Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 9° edição do PWF Rascunhos.

  Como em toda quarta-feira de semana de PPV, vamos ver um pouco do "por debaixo dos panos" da Road pra esse PPV, no caso de hoje, Road para o PPV de retorno da PWF ao México:

ROAD TO "MARTINETE II"

1- Pré-Piledrivaaah II
  Ainda antes do Piledrivaaah II sair, já haviam algumas ideias pro Martinete II: 1-uma match de exibição de X-Hunico, Bandido e Gabriel Mysterio contra 3 Luchadores Locais, já que eles estavam no México; 2- Devil's Inc VS Team Miller com a estipulação de que se os 5 representantes da Devil's perdessem, os 5 estariam demitidos, pra ser o fim desses 5 nomes que já haviam quitado mas ainda não haviam sido escritos fora da empresa (Vega, Apokalipse, Saints, Lumis e Bourne); 3- e por último, independentemente da vitória de Billy ou Rude no Japão, a ideia já era que eles se enfrentassem no Martinete II, dessa vez numa luta só entre os dois.
...
(Não houveram alterações Pós Piledrivaaah II)
...
2- Pós-Take me In #69
  Houveram algumas mudanças em duas das 3 matches que já estavam no rascunho, começando por Adam Page entrando no lugar de Casey Jones no Team Miller da 5x5, mas tivemos também todos os adversários dos mexicanos trocados de wrestlers locais para o trio de Matt Taven com a Killer Elite Squad. (Por curiosidade, os wrestlers locais seriam os NPCs "La Sangre Dinamita", um trio popular no México de verdade).
  Fora isso tivemos grandes acréscimos de outras 6 matches: 1-Mike VS Cezar pelo IC; 2-Lesnar VS Ace pelo USC; 3-Pelos Undiputed TTCs uma Four Way dos Unlimited Chiefs, Cesaro e Crazy Dragon, Suicide e Sharada e a dupla de Hurricane e Nasser; 4-Pelo X-VelC, Bear Bronson enfrentando Joey Mercury na 15 Minutes of Fame; 5- Jhony Slater VS alguém ainda não definido pelo Hardcore Title; 6-e por último mas não menos importante, os novatos L.A. Knight e Zach Gowen da X-Division se enfrentando.
...
3- Pós-Take me In #70
  Eu fiquei muito impressionado com a Promo do In-Ring Debut de Felix no Card do Take me In #70, então por ele também ser músico e usar um violão, instrumento que Slater usou pra conquistar o Hardcore Title, decidi que seria ele o desafiante pelo Hardcore Title no PPV, sendo essa literalmente a única alteração nos rascunhos essa semana.
...
(Não houveram alterações Pós Take me In 71)
...
4- Pós-Take me In #72
  Houveram muitas coisas novas nessa etapa final da Road to Martinete II, mas vamos começar do começo. Matches que surgiram completamente do zero, que foram duas: 1-PAC VS Joey Ryan, já que Ryan resolveu mudar pra X-Division e PAC está na missão de zerar o roster da divisão; 2-Open Challenge de Ilja Dragunov, porque eu acho que ainda precisa de um pouco mais de construção o personagem dele e uma Open Challenge no México em cima de um Luchador pode ser um bom começo para isso, além de fazê-lo participar do show, o que eu acho essencial.
  De resto, as mudanças foram em estipulações adicionas. A Match de trios passou a ser uma Lucha Libre Rules (Se um dos Legal-Man na match tocar o chão seu parceiro já pode entrar sem precisar de receber a Tag). A match de Felix VS Slater passou a ser Guitar on a Pole Match após Felix usar de um Guitar Shot nas costas de Slater pra se tornar o novo Hardcore Champion. A Tag Team 4 Way passou a ser uma Unlimited 4 Way (todos os 8 estarão legalmente dentro do ringue, sem DQ, sem Countout, etc). E Pelo IC, Mike Kanellis VS Cezar seria agora uma Hardcore Match e com o novato Muter, economista da CSA de Cezar, no Ring-Side dele.
  E basicamente foi isso. As matches foram então colocadas em ordem para o Card e essa foi a Road to Martinete II. De muitas matches vocês só ficaram sabendo após o último show, mas a grande maioria já estava no meu "Booking de 3 meses" hehehe.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]