Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #69, o primeiro show após o Piledrivaaah II.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Devil's Inc.
Devil's Cult

X-Velocity Division
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
L.A. Knight & Zach Gowen VS InFamous
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
"X-VelC" Bear Bronson VS Ruskin (w/Eddie)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS Bane
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
Killer Elite Squad VS Enzo & Cass
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
Crazy Dragon VS Wade Barrett (w/Von Walter)

Single Match
(w/Benoit Academy) Chris Benoit VS "HardC" Cezar

Feast or Fired Briefcases Reveal
Yan Aries (1), Matt Taven (2), Ilja Dragunov (3) & Cesaro (4)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Will Ospreay VS Joey Mercury (w/Melina)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

The Brain Talk
with "TTCs & X-TTCs" Unlimited Chiefs

Tag Team Match
Suicide & Sharada VS Nasser & The Hurricane

Peep Show
with Seth Rollins & "MITB" Adam Page

Single Match
Champion VS Champion
"IC" Mike Kanellis VS "USC" Brock Lesnar (w/Paul Heyman)

Celebration
"PWF World Heavyweight Champion" Billy Kingston

-Main Event-
Single Match
Evan Bourne VS Rick Rude

PRAZO: SÁBADO (29/05/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

34 comentários:

  1. Olhos focados, mãos focadas. Aqui começa minha trajetória onde eu farei minhas próprias escolhas e decisões, ser indeciso nunca foi meu forte, mas ser decisivo sempre é a minha melhor opção. Quando decidir que iria ser um campeão, não foi correndo atrás de méritos, mas sim perseguindo meus objetivos. E nesta noite meu parceiro L.A Knight, irá lutar pelos seus objetivos assim como eu também, nossas vidas se cruzaram com um grande propósito, impressionar todos com a nossa chegada, e apesar de nossos adversários não estarem impressionando muito, acredito que um homem não deve ser basear por estatísticas, pois nunca sabemos o que o destino nos reserva. Acontece que estou mais do que empenhado em trazer bons resultados, empenhado em mostrar principalmente para aqueles que não acreditam em mim, que Zach Gowen é um cara que supera seus próprios limites, e farei jus as minhas palavras ao lado desse cara! Knight apesar de não conhecê-lo, aviso de ante mão que nunca devemos subestimar nossos adversários. Creio que sem dúvidas, eles também estão mais do que empenhados em sair dessa sombra que lhes perseguem, então vamos ficar atentos e ao mesmo tempo dar um grande show.

    ZACH GOWEN

    ResponderExcluir
  2. Piledrivah II não foi apenas o evento em que o diabo encontrou dor naquilo que lhe há de mais próprio. Não foi apenas o evento em que celestiais de todos os tipos colocaram suas diferenças de lado e desceram à Terra para punir os malfeitores da mesma. Nessa data, não foram só os clientes sem sorte da American Airlines quem perderam suas malas. Nessa data, Billy Kingston, a.k.a. the flyest of em’ all, pôs um cisco no terceiro olho de Evan Bourne e toneladas extras na carga do caminhão que Richard Rood se nega a parar de puxar.

    Pelo segundo ano consecutivo, saí do Japão com ótimas fotos no feed do Instagram e com o leão deste título ainda domado. Seu rugido tem receptor preferencial: meu ouvido, e a razão de eu suportá-lo é porque me sobre-excedo no barulho. Me sobre-excedo no boom da sua cisma, no boom do seu ceticismo e no boom da sua objeção. Se me agarro assim à juba desse maldito animal, não é porque estou amando a excursão pelo safári, é porque sei que muitos daqueles no vestiário não seriam capazes de sobreviver a ela. Tomem Ultramantis como exemplo; não deu mais o ar da graça, pois sabia que as expectativas sobre o primeiro campeão mundial da PWF seriam altas demais pra serem alcançadas. Olhem pra Page e Brock; dois caras que tentam ser, toda santa semana, tão bons quanto eram na época em que tinham isso em posse.

    Estamos oficialmente no Road to Martinete, e estamos também perto do momento em que alguém interrompe esta minha celebração pra dizer que comprou os direitos do traseiro deste senhor que vos fala. Entretanto, todavia, contudo, eu não quero que o seguinte recado passe batido. Quando eu vencê-lo, seja lá quem você for, tenha em mente que estarei lhe fazendo, na verdade, um favor e não um desfavor, entendido? Afinal de contas, felinos têm essa perspicácia fodida atribuída a eles. Não somos nós quem os escolhemos, meus caros ouvintes, são eles quem escolhem a nós.


    the flyest of em’ all
    BILLY KINGSTON

    ResponderExcluir
  3. E como tudo que digo deve ser escrito, aqui está! Eu disse que venceria essa maleta pela segunda vez, e afirmo agora que irei fazer o cash-in muito antes do que vocês imaginam. Apenas preciso descobrir a que título ela me dá esse direito, e sei que muitos podem estar imaginando que a maleta que tenho em mãos seja talvez a de demissão, mas não é, e como sei disso? Um príncipe sabe quando tem uma relíquia em mãos e essa meus caros, é uma relíquia que terei prazer em exibir logo mais, então vamos logo com essa "cerimônia" que a caçada está apenas começando.

    The Purple Prince
    The Bounty Hunter
    Matt Taven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Taven. O Cash-in esse ano sera rápido, diferente do ano passado você esta muito mais evoluido, e possui aliados a sua volta muito mais fortes.

      Se o campeão fugir nós iremos caça-lo até o quinto dos infernos.Se o campeão resistir iremos destruio-lo até certificarmos que seu coração não volte a bater novamente.
      E caso ele esteja com aliados, iremos fazer eles sumir do mapa que nem assassinos profissionais fazem para ocultar cadáver, os queimando até ficar suas cinzas.

      Gleison Grandwell
      Elite Bodyguard



      Excluir
    2. Nós da K.E.S. nunca deixaremos de ser os caçadores, porque mesmo após perder os nossos títulos, somos nós que estamos na caça de novas vítimas. Não vamos ficar muito tempo sem título, afinal estamos acostumados a ter trófeus em nossa parede e um par de cabeças seria uma boa pedida agora.

      Lance Archer
      MurderHawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
  4. Deixem me falar com vocês. É oficial, o free agent mais badalado chegou a PWF, e é exatamente o que voces estão pensando, L.A. Knight está aqui e isso significa que todos na X-Division devem estar bem atentos pois a qualquer momento L.A. Knight chegará até você, e isso só acabará bem para um dos lados certo?
    Por algum motivo minha estreia será em uma tag team match, algo que nao estou muito acostumado porém não tem problema, se Zach Gowen quiser ficar na apron a match inteira, eu mesmo acabo com os InFamous, mas ok, Zach parece um bom garoto e nós podemos fazer isso funcionar, afinal nós dois temos o mesmo objetivo, e esse objetivo será cumprido pois este é o jogo de L.A. Knight, e todos vocês tem sorte de pode participar dele.
    Dito isso, espero que todos os incels aqui estejam com suas televisões ligadas no PWF Take me In dessa semana pois vocês verão a história sendo feita bem na frente de seus olhos, e além do mais não imagino que os fãs fracassados dessa empresa tenham algo de importante para fazer além de assistir o ruler dando seu show.

    InFamous, espero que estejam com o plano de saúde em dia pois vocês irão precisar dele, e isso não é um insulto, isso é apenas um fato da vida.

    L.A. Knight

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente queria deixar os meus parabéns à você, Adam. Você me bateu e está com a maleta com todo o direito... Mas todos nós sabemos que não conseguirá voltar a ser o que foi um dia. Aquele imbatível Adam Page agora é só uma boa lembrança na sua mente. Você tem o direito de desafiar o Billy a hora que quiser, mas saiba, eu estarei lá nesse momento. Eu estarei lá para garantir que você jamais vai tocar no PWF World Heavyweight Championship novamente! E não é por amizade com o Billy Kingston, pois ela sequer existe. É por inimizade com você, Adam. Nas últimas semanas você me atrapalhou da forma que pôde... Agora é minha vez. Aproveite a maleta, meu amigo. Enquanto ainda pode.

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  6. O Dragão Louco não vai parar de soltar Gritos e Gargarejos só porque não conseguiu pegar alguma daquelas maletas, Não se esqueça, não se esqueça! O Dragão Louco ainda camufla o seu corpo! Se adaptando em qualquer ambiente e situação, como um sobrevivente supremo. E por sobreviver sem qualquer ambiente e situação, o Dragão Louco vive como se fosse o seu último dia! Carpe, carpe diem!

    E quando chegar o horar de lutar de novo, o Dragão Louco solta o seu cabelo e vai pro campo de batalha, cortando obstáculos sem hesitar! O Dragão Louco sabe que seu próximo adversário é forte e confiante, e por isso o Dragão Louco terá dificuldades para cortar os obstáculos. Mais o Dragão Louco irá apenas beber um pouco de Jack Daniels com Mentos, os patrocinadores oficiais do Dragão Louco, e se dirigir ao ringue de pau duro e fazer o que o Dragão Louco vai de melhor: soltar Gritos e Gargarejos enquanto dá um festival de joelhadas, chutes e slams!

    E não importando com que aconteça, o Dragão Louco vai continuar a soltar Gritos e Gargarejos sem importar com o que for acontecer! O Dragão Louco vai para sua Mansão Thug Stronda, beber Jack Daniels com Mentos, comer uns cus, e dar o cu também!

    O Dragão Louco também convida o meu próximo para essa festinha, como o Dragão Louco faz com todo mundo. Mas fique ligado, porque talvez o Dragão Louco pode se ausentar as vezes. Não fique triste.

    O Imperador dos Gritos e Gargarejos
    O Patriarca da Kakihara-gumi
    O Líder da Brigada S.O.S para salvação do mundo através da diversão
    The Daredevil
    The Pretty Hate Machine
    The Rockstar of Wrestling
    The King of the Crazy Style

    Crazy Dragon

    ResponderExcluir
  7. Bear VS Wolf
    Olha só se o próximo adversário do urso, não é ninguém menos que o lobo da X-Velocity Division da PWF, Ruskin, um nome bastante promissor no início de 2021 que tal como o último wrestler que eu derrotei, Will Ospreay, mostrou não passar disso, uma promessa que não será cumprida e não vai ser essa semana que isso mudará, pois o lobo encontrará o urso, um animal que pode pesar 10x mais dependendo da espécie e ter o dobro do tamanho ou mais e isso é mostrado dentro do ringue, com Ruskin tendo uma sequência de 7 derrotas seguidas, enquanto eu me encontro na maior Winning Streak da atualidade, 15-0, a apenas uma vitória de empatar com o antigo campeão desse Title que eu carrego nos meus ombros. E não vai parar tão cedo. Eu superarei X-Hunico, não apenas na Winning Streak, como em defesas de sucesso e em tempo como campeão, então que venha Ruskin, Eddie Kingston, Joey Mercury, L.A. Knight, Zach Gowen, ou qualquer outro wrestler que queira ser o próximo da fila, pois não importa Who’s Next, todos cedo ou tarde terão o mesmo destino que é virar comida de urso.

    You’re Next!
    Welcome to Bear Country
    PWF X-Velocity Champion
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  8. Hello i'm Felix!

    (Solo de Guitarra começa a ser tocado durante um tempo, até que termina finalmente)

    And i have one question for everybody here tonight...WHO WANTS TO PATROL WITH FELIX?!
    Não entendi esse entusiasmo, visto que só de ouvirem a minha guitarra ou simplesmente o meu nome já deviam estar em pé gritando e apreciando a minha presença!


    (Torcida grita ainda mais alto)

    Não, agora já é tarde demais! Vocês deviam se sentir honrados da minha presença! Vocêm deviam trazer cartazes e mais cartazes quando souberam da minha existência!
    Eu viajo muito, sou aplaudido a níveis superiores a Elvis Presley, e por isso eu escrevi uma música, uma belíssima música, como já é normal em mim.
    Para isso, preciso apenas que silenciem os vossos celulares, contenham os aplausos e até eu terminar pelo amor de Deus CALEM A BOCA!


    (Torcida começa a vaiar de forma descontrolada)

    (Guitarra começa a tocar)
    Oh Florida, minha querida Florida
    Como consegues ter cidadãos tão asquerosos
    Que me deixam a pele tão dolorida
    Que só me dá vontade de sair dessa cidade fedida.

    Não me comecem a vaiar!
    Pois este show ainda agora começou
    E o pior ainda está para vos apresentar
    Mas vocês são chatos, por isso, calou.

    Não irão entender
    O talento ou algo habilidoso
    Pois já deviam saber
    Que nessa empresa tudo é preguiçoso.

    Mas estamos na Florida
    E devia de estar agradecido
    Mas pensando melhor
    Fico mas é aborrecido.

    Agora tenho que vos deixar
    A minha vida é uma correria
    Estou farto de vos aturar
    E não gosto de tanta histeria.


    The Drifter
    Felix

    ResponderExcluir
  9. Mais um Brain Talk com os campeões? Já está virando rotina, não é? Mas também pudera: as conquistas devem ser comemoradas, e os Unlimited Chiefs não se cansam de conquistar. É a celebração do mais novo ouro que carregamos, e espero, sinceramente, que, desta vez, não haja mais interrupções.

    Quanto ao anúncio das maletas, ficaremos de olho também, afinal, é sempre bom saber com quem está lidando.

    Enfim, espero que esse seja o fim de uma longa história com os nossos últimos adversários, mas também pode ser o começo de uma nova. Quem serão os próximos? O que será feito com os nossos dois títulos? Muitas questões são feitas. As respostas, em mais uma edição do Brain Talk. Espero vocês lá.

    Keith Lee.

    ResponderExcluir
  10. Na última semana, infelizmente, o Japão não teve a oportunidade de ter uma noite de deleite da mesma forma que teve em 2020. E eu juro que tentei, com todas minhas forças, da mesma forma que fiz contra Jon Moxley. Infelizmente existiram fatores que não dependiam de mim, e um desses fatores se chama Evan Bourne. Porque durante meses, eu fui obrigado a acompanhá-lo, vendo-o disputando o título mais importante da companhia de novo, de novo e de novo, incontáveis vezes, enquanto tal oportunidade, para mim, era impossível por vontade de terceiros. E após todo esse tempo, quando eu finalmente reconquistei essa oportunidade, lá estava o velho Bourne, mais uma vez, lutando pelo mesmo título que ele luta há meses.

    Eu não o culpo por estar sempre lá, ele escolheu ser uma marionete. Ele escolheu ser o "meio" para terceiros possam comandar a companhia da forma que bem entendem. Ele estar lá apenas significa que essa companhia, em entranhas, está completamente podre. E se ele entende e aceita ser essa marionete, quem sou eu para atacá-lo ou tentar "abrir" o tal olho da penitência?! Entretanto, no momento em que ele está lá, novamente, e afeta diretamente a mim e ao meu desempenho dentro do ramo que eu respiro e vivo diariamente... bem, nesse caso temos um grande problema.

    E sendo assim, talvez o resultado da última semana não seja o fim, a conclusão de um ciclo. Mas sim o começo de um. Ser um bom burocrata, aceitando que Bourne participasse de uma batalha que deveria ser apenas minha, dando "sorte" ao "azar", não me rendeu nenhum fruto. Então, agora, chegou a hora de cortar esse mal, e todos os outros, pela raiz. Porque para estar no topo, é necessário cortar todas as pontas que foram deixadas soltas, e deixar que você continue na minha volta, Bourne, uma das maiores pontas soltas que eu já deixei desde o meu retorno para a Piledriver Wrestling Federation e amanhã eu irei cortá-la pessoalmente. Porque apenas assim, da próxima vez... e, sim, eu garanto para você, Billy, que irá existir uma próxima vez, ninguém, e eu repito: ninguém irá atrapalhar o "Ravishing One".

    Rick Rude

    ResponderExcluir
  11. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed United States Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Dito e feito! Meu cliente foi ao Japão e voltou de lá intacto, com o titulo americano em sua mão direita e com a cabeça do lider da stable mais pífia desta industria em sua mão esquerda! Foi um combate emocionante, realmente, mas cá entre nós, no fundo aquela emoção aconteceu apenas para que tirassemos alguma outra expressão do publico nipônico que não fosse seus olhos arregalados e seus joelhos dobrados em reverencia a Besta Encarnada, Brock Lesnar. Não pensem que os acontecimentos daquele final mudaram a opinião que nós temos deste vestiário. Não pensem que alguma parceria pode vir a frutificar depois daquilo e acima de tudo, não pensem que meu cliente sairia derrotado se os "heróis" não aparecessem, pois ele não sairia...

    Aquilo foi uma aliança totalmente orgânica, não havia nada combinado. Todos se juntaram por uma causa em comum que era chutar tão forte o traseiro da Devil's que o senhor Evan Miller não conseguiria se sentar por um ano. E bom, a aliança foi um sucesso, seu propósito foi cumprido com maestria, pois foi dirigida por um verdadeiro maestro na arte do Suplex. Mas isso já ficou para trás assim como os "demônios" que já não podem alcançar a Besta. O futuro pode soar como algo distante, mas eu já o vislumbro e afirmo que muitas glórias ainda estão por vir e que elas podem estar mais perto do que você, querido ouvinte, imagina. A primeira delas pode não ser algo material e realmente não é, mas é algo que já esta claro a muito tempo, basta apenas que Brock abra os vossos olhos para que vocês a vejam...

    E o que seria isso? Simples. Seria o fato de que o titulo americano esta anos luz na frente do titulo Intercontinental! Discorda? Ah, pare de ser tão desconfiado, mas de qualquer forma apenas espere e veja, pois na madrugada deste Domingo Brock Lesnar irá acabar com todo o amor que cerca o Intercontinental Championship, o pisoteando e em seguida, erguendo o titulo americano o mais alto possível para que até os anjos possam toca-lo! Admito que enfrenta-lo não estava em nossos planos, Mike, mas pelo visto os astros se alinharam e o seu fim esta mais proximo do que nunca. Sua nuvem de amor esta sendo levada pelo vento, vento este que você reconhece como seu aliado, uma brisa aconchegante para a sua familia, mas que agora este te levando ao pior lugar em que qualquer homem pode estar...

    A leve brisa começa a se tornar em um vendaval, a nuvem que te carregava lentamente já se move depressa como se quisesse dar logo um fim a aquilo que lhe atormenta... Pular dela não é uma opção e a "marcha ré" inexiste. Só resta para você, Mike, adentrar neste território hostil a espera de um milagre que para o seu azar, não virá em seu socorro. Eu fico verdadeiramente triste com isso porque você até que é um homem do bem, Mike. Tem sua esposa, seu filho, seus hobbies, eu não quero ver você levando uma surra. Eu não quero ver você passar alguns meses na UTI sem poder ver a sua familia, eu não queria que você viesse até Suplex City, mas agora já é tarde demais. Você já ultrapassou a fronteira e o prefeito já esta indo até você para lhe dar um doloroso abraço de boas vindas. Boa sorte, Mike, você irá precisar...

    Mr. Paul Heyman

    ResponderExcluir
  12. (Para que for ler a promo escutem essa música antes para entrar no clima kkk)

    https://youtu.be/wXVzmDK_lp0

    Tag Team Match
    Suicide & Sharada VS Nasser & The Hurricane

    (Em um local tomado pela escuridão, é possível escutar uma voz)


    -Sharada:Depois de ir ao meu limite contra Shadows e confiar a salvação ao jovem Dark Allin, senti que era hora de descansar e deixar o Sr. Claic seguir outro rumo, estava tudo bem, eu já havia aceitado meu fim, mais no fundo eu sabia que tudo isso nunca acaba, meu legado deixado na saudosa EWF deixou marcas profundas em alguns do meus oponentes, em especial em meu antigo rival, após exatos sete anos, coincidentemente alguém que fiz cometer os sete pecados, me chamou, SUICIDE você soube exatamente como me trazer de volta ao jogo, chegou a hora do chamado S.O.S, chegou al a hora dos QUEBRADOS, darem os primeiros passos….

    (Suicide acende seu Isqueiro, agora podemos ver SUICIDE e Sharada, Broken Mind acende duas velas uma para ele e outra para Sharada)

    Suicide: os passos que venho dado constantemente me levaram a um lugar cada vez mais obscuro, onde cada olhada que dou para trás mostra que meu caminho está cada vez mais sem volta e a única perspectiva é continuar caminhando até que a escuridão me tome por completo. Apesar de que aos olhos de muitos esse seja o caminho que não devo prosseguir, acredito que este caminho me levará a algo maior do que nunca antes visto, tendo em mente que agora, caminharei de mãos dadas junto daquele que nunca pensei antes caminhar lado a lado, Por um longo tempo nos dois coexistimos, sempre brigando e batalhando para demonstrar quem era mais merecedor do título do “medo" eu por muitas das vezes fui negligente com meu irmão, na minha cabeça existia apenas um ser que era merecedor de carregar esse trunfo, e isso resultou numa demora para aceitar Sharada como uma parte essencial de mim. Reconheço que se não fosse pelas mãos do Fragmentado, eu não estaria aqui. Mas ele foi o único homem que me entendeu, ele foi a única pessoa que se lembrou de mim, ele foi até aos confins da terra, e me disse que o lar dos grandiosos havia retornado a ativa, eu acreditei. Mas no meu íntimo sabia que esse lugar não era para mim. Passando-se o tempo os gritos vindo da minha cabeça se fortaleciam com a ideia, o plano de que Suicide deveria retornar e fazer o estrago que sempre foi muito bom em fazer.

    Sharada: Tempos atrás eu estava empenhado em trazer a salvação, infelizmente não foi possível, mais agora eu entendi que isso só vai ser possível quando o monstro voltar ao jogo, mais até lá às mentes quebradas caminharão na direção certa, Sharada e Suicide são apenas o começo de algo grandioso que está por vir

    Sharada e Sucide

    Parte 1…


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. (Nesse momento Sharada tira uma carta da manga e a aproxima da vela acessa e mesma começa a decompor pouco a pouco)

      Sharada: Nasser você gosta de mágicas não é mesmo, me pergunto que tipo de truque você faria se estivesse em uma casa prestes a explodir, bem nesse take me in 69, Sharada e Suicide vão explodir tudo e você e Hurricane estarão no centro dessa explosão, você é tipo de cara sempre conseguiu estár um passo à frente, eu reconheço seus méritos não é atoa que sobreviveu a 84 dias com o Hardcore Champion, eu sei muito bem o quanto você é capaz de se moldar a qualquer situação e achar uma saída com um grande truque, mais quando se trata de competir com os QUEBRADOS, não tem sorte, não tem truque que de jeito, exatos 7 anos se passaram para que algo grandioso, até mesmo MAGICO venha a acontecer, não haverá piedade ou tempo para reagir a punição pela sua conduta vai acontecer, Sharada e Suicide, o chamado S.O.S usaram você e Hurricane como exemplo da força descomunal dos QUEBRADOS, do que está por vir , a destruição começara hoje e você dois serão o primeiros, NASSER ALGO MAGICO ESTÁ PARA ACONTECER, VOCE MELHOR DO QUE NINGUÉM SABE QUE TODA MAGICA TEM UM COMEÇO MEIO E…….FIM, chega de truques Nasser

      (A carta que estava na mão de Sharada foi completamente destruída)

      Suicide: Nasser a promessa vem num piscar de olhos, nossa sociedade sempre teve creu em pessoas que dizem ter soluções óbvias, mas isso é puramente ilusão, sua mágica é uma ação para encobrir mascarar erros, por trás sempre haverá uma solução muito mais óbvia, mas aí que está o trabalho, projetar uma ilusão que faça o óbvio desaparecer. E colocar você como peça fundamental para resolver os problemas. Mas confesso, é notório que um homem como você conseguiu sobreviver a grande caçada que o título Hardcore traz aos seus detentores, e isso é uma conquista que nem mesmo Hurricane conseguiu conquistar, tendo em vista a rotatividade desse título, fortalecendo novamente a ideia de Hurricane é fraca assim como a sua, pois quando cruzarem a linha que nos separa não terá para onde correr, não haverá Bandido, Não haverá Yan.. Não haverá a porra da Brotherhood para lhe estender as mãos, o chamado S.O.S não cometerá o erro que Felipe Paulo cometeu no Take me In #55 quando o mesmo teve a oportunidade de desmascarar você na frente de todos, tirar essa sua “máscara” e mostrar a realidade de que você não passa de um farsante! Mesmo ainda não possuindo a quantidade de homens que a Devil Inc possui, os QUEBRADOS iram lhe rodear da mesma forma, a escuridão colocará você e Hurricane no chão, e todos irão testemunhar a grande era dos QUEBRADOS

      Sharada e Suicide

      Parte 2.....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sharada:The Hurricane, o herói da vida real pelo menos isso é o que ele acredita, sabe ouve um tempo que Sr.Claic acreditava nessas coisas a muito, mais muito tempo atrás mesmo, isso me lembra dos tempos difíceis de Claic na escola, tratado como um estranho pelos outros colegas, tudo porque tinha uma maneira de pensar diferente dos demais, ainda sim mesmo tratando todos a sua volta com o maior respeito, em troca ele era humilhado e cada vez mais diminuído, eu te pergunto onde estava os heróis, onde eles estavam quando Sr.Claic uma criança indefesa precisa deles, provavelmente nos quadrinhos, na tv ou em qualquer outro lugar, menos onde Sr Claic estava, no fim Claic tinha alguém para protegelo não era nenhum herói, apenas SHARADA, a personalidade criada para se alto proteger, no decorrer do tempo quanto mais eu era acionado mais respeito eu tinha na escola, com o tempo passei a ser chamado de monstro mais nada disso nunca me abalou, porque eu sou apenas um demônio criado pela própria maldade do ser humano, ver você com esse discurso barato de bom samaritano ou como você prefere se intitular de herói me enoja, isso só faz eu sentir mais raiva ainda de pessoas como você , você e seu parceiro Nasser são impuros, verdadeiro ilusionistas guiando a grandes massas para o fundo do poço, felizmente ainda há uma saída Os Quebrados, SHARADA E SUICIDE, não somos vilões, muito menos heróis, apenas QUEBRADOS, mal ou bem, estamos acima disso somos a melhor versão que um ser humano pode ter, por tanto tenha certeza que nesse Take me In #69, não haverá piedade você e Nasser receberão a punição pela conduta de vocês, serão os primeiros a testemunhar a força de Suicide e Sharada, dito isso eu tenho algo para dizer Hurricane, O TEMPO SERA A SUA QUEDA NÃO IMPORTA O QUE HOUVER EM ALGUM MOMENTO AQUELES QUE TE APLAUDEM SERÃO OS MESMO QUE IRÃO TE ATIRAR PEDRAS O NEGANDO, QUANDO ISSO ACONTECER,....estarei te esperando de braços abertos

      Sharada e Suicide

      Parte 3.....

      Excluir

    5. Suicide: Hurricane é o típico herói, sempre em busca de aprovação, sempre correndo atrás de algo que possa torná-lo grande o suficiente para que seu mestre lhe der o beijo de aprovação. Mas o que séria de Hurricane sem o meu retorno? JÁ PAROU PARA PENSAR SEU FILHO DA PUTA? NA MINHA VINDA! EU NÃO ESTAVA DE OLHO EM VOCÊ, EU APENAS QUERIA MARCAR AQUELA NOITE! MAS COM UM SENTIMENTO QUE TODOS NOS TEMOS, VOCÊ QUERIA APENAS SE VINGAR PELO QUE FIZ NAQUELA NOITE CONTRA GABRIEL MYSTERIO! E DESDE ENTÃO O NOSSO EMBATE TEM SIDO UMA DAS PRINCIPAIS RIVALIDADES QUE ESSA EMPRESA JÁ TESTEMUNHOU, E APROVEITANDO ISSO VOCÊ CONSEGUIU ESTÁ ONDE TODO HERÓI QUER ESTÁ, NOS HOLOFOTES! COMO HAVIA DITO ANTERIORMENTE, IMPRESSIONAR SEU MESTRE É A SUA PRINCIPAL MISSÃO, TRAZER SORRISOS E MOSTRAR QUE SEMPRE HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL É A SUA META, QUERIA QUE ESSA LUZ TAMBÉM TIVESSE ALCANÇADO GABRIEL MYSTERIO, O SEU GRANDE CÚMPLICE DE FRACASSOS. SABE HURRICANE, VOCÊ É MESMO UMA GRAÇA, CONSEGUIU ME DERROTAR POR DUAS VEZES, MAIS EU FUDI VOCÊ NAQUELA NOITE NO JAPÃO, ACABEI ME FUDENDO TAMBÉM.. MAIS COMO EU SEMPRE DIGO.. FODASSE, O OBJETIVO FOI CONCLUÍDO. VOCÊ MESMO JÁ DISSE QUE NÃO CONSEGUIRÁ ME SALVAR, MAS DEVO RESSALTAR QUE TAMBÉM VOCÊ NÃO PODERÁ SER SALVO, NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES TENTE, SEU FIM SERÁ COMO DE TODO HERÓI A DECADÊNCIA. SE FOSSES TÃO BOM NO QUE FAZ, SUA TRAJETÓRIA NESSA PORRA DE EMPRESA SERIA FODA E NÃO SE FODENDO, E NO FIM SEU RUMO SERÁ COMO DE MYSTERIO, QUE POR SINAL ESTEVE AO MEU LADO ANOS ATRÁS. MAIS SABE, EU LHE ENTENDO, GABRIEL É UM ESTORVO, POR ISSO VOCÊ NÃO CONSEGUIU SALVA-LO, ELE FOI UM GRANDE HERÓI EU ADMITO, MAIS COMO TODO BOM HERÓI, SEU BRILHO ACABOU

      (Sharada e Suicide dão as mãos e começam a fazer uma espécie de reza

      Sharada e Suicide: Anjos sempre descem a terra para fortalecer os seus, travam uma batalha espiritual contra o mal. O restabelecer da fé é algo que move não só montanhas, mas também o mover de cada indivíduo, claramente consigo esboçar diversas opiniões referentes a isso, eu luto constantemente contra anjos, estes seres sempre tentam colocar esperança onde existe a dúvida em relação a vida. Humanamente nunca decidimos o ponto de partida e nem mesmo o ponto final, mas ao decorrer de nossas vidas podemos decidir quando será o fim, podendo ser hoje.. podendo ser amanhã, mas a data já foi especulada e será neste dia. 30.05.2021 este será o dia em que o anjo conhecerá verdadeiramente o pai do caos


      EM NOME DE TODAS AS VÍTIMAS DA MALDADE DO SER HUMANO IMPURO

      ESTOU DE VOLTA

      PELO CHAMADO S.O.S

      ESTOU DE VOLTA

      PELA PURIFICAÇÃO

      ESTOU DE VOLTA

      PARA TRAZER A PUNIÇÃO AOS IMPUROS

      ESTOU DE VOLTA

      PELA REDENÇÃO DOS QUEBRADOS

      ESTOU DE VOLTA


      (Sharada e Suicide fazem o gesto de arma com a mão apagando as velas que estão bem a sua frente com o dedo indicador)

      Sharada e Suicide

      Parte final



      Excluir
  13. Ladies and Gentleman. My name is PAC, and I am Devilish Bastard

    Eu pensava que o truque era nunca olhar para trás. Deixar o passado permanecer em seu lugar. Mas o passado não fica parado, ele sabe onde você está, e vai lhe encontrar. Para ele não custa nada essa caçada. Levou muito tempo para que eu compreendesse os erros que cometi, e durante esse tempo, os dias não foram gentis comigo. Será que eu realmente me encontrei nesse caminho? Ou será que tudo isso é uma ilusão?

    Bane, nos encontramos novamente. Eu lembro que você me derrotou duas vezes, foi doloroso, foi algo que me enfureceu ao extremo. Eu me questionei se realmente tinha condições de estar no topo desta divisão, e continuo me questionando. Mas cada vitória me dá mais certeza que esse é o meu lugar. Cada vitória me coloca mais perto do meu objetivo, e ninguém vai me impedir de chegar até ele. Então quando estivermos naquele ringue. Peça para a Mãe tirar o diabo de suas mãos, reze ao Senhor para que ele lhe de forças para se manter de pé e torça para que a realidade seja uma mentira. Porque eu irei mostrar que os Anéis de Saturno são o lugar da morte dos anjos.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  14. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Voice of 2021 Feast or Fired Match Winner, The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    Eu disse que eu trazia spoilers de verdade, diferente de outros representantes legais. Só espero que os campeões não esqueçam daqueles que podem encerrar o reinado deles com um estalo de dedo. Nunca se sabe quando um Torpedo Moskau o acerta.

    The Representative of the Mad Russian
    The Counselor of the Unbesiegbar
    The Voice of Ilja Dragunov
    The REAL Best Talker that this World has ever seen
    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  15. Joey Mercury está se olhando frente a um espelho, com a máscara de El Desperado na mão

    Eu não gosto de pessoas que usam máscaras. E quando eu digo isso, não quero dizer apenas no sentido literal, mas sim também pessoas que se escondem atrás de qualquer coisa, como uma pintura facial ou uma fantasia ridícula e aí muitos de vocês devem estar pensando: “Mas Joey, o Will Ospreay já se livrou de tudo isso”, mas ele ainda continua escondendo seu verdadeiro rosto atrás de uma mentira, atrás de uma eterna promessa, enquanto na realidade seu verdadeiro rosto é nada além do rosto do fracasso.

    Olhem o meu belo rosto. Eu não tenho nada a esconder. Não preciso de máscaras, pinturas ou falsas promessas que nunca se concretizarão. Quantas vezes Will Ospreay já teve uma oportunidade direta de se tornar campeão? Eu contei 7! 7 Title Matches, mas podemos ir ainda mais fundo e olhar uma Battle Royal com vaga pra uma Elimination Chamber ou uma Qualifying Match pra uma Championship Scramble como outras oportunidades desperdiçadas por Ospreay. É esse rosto que você escolhe como desafiante, Bronson? Vou mostrar essa semana o porquê de você ter escolhido mal pro Japão, então nos veremos no México. Hasta luego.

    It’s okay to STARE
    You can look, but you can’t touch
    Paparazzi Favorite
    Joey Mercury

    ResponderExcluir
  16. A suíça está em festa, Cesaro falou que iria voltar com uma maleta em mãos e não tinha como isso não acontecer, todos já sabiam que depois da minha confirmação para essa luta, uma maleta já tinha nome, Swiss Superman. Nesse Take Me In todos irão conhecer junto comigo meu próprio destino, tenho 50% de chance de conseguir uma maleta que ajude nos meus objetivos, “mas como assim Cesaro, são três title shots e apenas uma de demissão, como pode ser apenas 50%??” Nesse atual momento as únicas briefcases que me interessam é a do Intercontinental ou United States Championship, pelo simples motivo de que não consigo enxergar ninguém a altura de poder ter o privilégio de formar dupla junto comigo, a parte mais difícil que foi derrotar outros 10 lutadores, já que Yan já tinha saído da match, eu fiz, dei tudo de mim e consegui sair com minha maleta, agora é apenas contar com a sorte, e para Kanellis e Lesnar, é melhor já estarem rezando para eu ganhar outra maleta, por que caso seja pelo title de vocês, eu serei o maior desafio que vocês poderiam ter, não fiquem imaginando que serei mais um Felipe Paulo ou até mesmo Kane, até por que eu acho que meu score nesse curto tempo já deixa claro o tamanho do meu potencial e do tamanho do problema que eu serei para um de vocês, eu não serei saciado com um title shot à algum outro title além do IC ou US, eu vou até o fim do mundo, farei o que for preciso para conquistar uma oportunidade, eu não descansarei enquanto eu não tiver dentro do ringue contra Mike ou Lesnar com o cinturão em jogo, e quando isso acontecer, por que vai acontecer, todos estejam preparados, para ver a ascensão do Swiss Superman na PWF.

    The Swiss Superman
    The Most Muscle Man
    Mr. 10-0
    Cesaro

    ResponderExcluir
  17. Hey hey hey,

    Cá estamos com o esquadrão de maricas fodidas que vivem de glórias totalmente fajutas e de recordes forjados, vocês dois não passam de duas carcaças frustradas por nunca serem alguém relevante sem estar lado a lado, admito que como casal, vocês formam uma dupla e tanto, e já nos venceram incontáveis vezes, mas isso acaba por aqui, é muito mais fácil bater em cachorros machucados do que em lobos em plena forma, e hoje vocês não passam disso, dois vira latas machucados após a surra que tomaram ao perder o título, eu e o Cass iremos mostrar a vocês o porque somos os maiores underdogs do mundo, quando mais desacreditam de nós, aparecemos e surpreendemos todos na Piledriver Zone, e hoje não será diferente, a todos que acham que estamos mortos, nós ficamos mais putos cada dia que passa, mais putos com esses comentários chulos dos fãs de que não merecemos tudo que temos, ou que somos apenas sacos de pancadas, nós somos NzO and CaZXL, somos os maiores nomes da X-Velocity Division, e mesmo sem conquistar nada, todos nos temem, mesmo sem demonstrar, pisar no mesmo ringue que Enzo e Cass causa tremores até mesmo no grande Brock Lesnar, que foi pisoteado pelo meu amigão aqui, então fiquem ligados seus putos, nós estamos vivos e mais atentos do que nunca.

    NzO and CaZXL

    ResponderExcluir
  18. O que mais dói que perder um combate, é perder um titulo, pois caçadores que estão no topo da cadeia alimentar sentir uma derrota é mais doloroso, pois isso são feridas de batalha que nosso corpo não esta acostumado a sentir, sendo que a KES é uma dupla vitoriosa e conquistadora.
    Mas essa ferida que tivemos rapidamente vai se cicatrizar, e a melhor maneira de dar a volta por cima, é quebrando o próprio recorde de vitoria mais rápida da PWF, encima de adversários que estão acostumado com ferimentos de derrota.
    Lembro bem que já tivemos 4 confrontos contra Big Cass e Enzo, e desses 4 vencemos todos, ou seja essa luta não serve para medir quem é o melhor pois todos já sabemos que a KES é anos luz superior.
    O único proposito dessa luta é cumprir tabela mesmo, até vim algo grande para nós , porque nós ficar muito tempo sem conquistar algo não é normal, mas derrotarmos Enzo e Cass em segundos é algo muito comum. Hoje não vai ser diferente, quando o referee pedir para tocar o bell, não será o começo do combate e sim o fim dos seus dias.

    Gleison Grandwell
    K.E.S


    (Postando pro Gleison)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe alguns animaizinhos que de tanto você caça-los acaba perdendo a graça, sua carne não tem sabor, e ele não te fez mal algum para ser abatido, e não sou muito fã da caça esportiva, mas me vejo obrigado a mais uma vez meter uma bala no meio dos miolos de Enzo e Cass. Os nossos eternos fregueses, e sintam-se a vontade que a primeira rodada é por conta da casa.

      A KES está em reformulação, mas o banho de sangue continua. Vocês não merecem essa luta contra nós, vocês são a vergonha da divisão que estiverem, e nem mesmo nesse momento de reformulação vocês possuem alguma chance, lhes falta sangue nos olhos, e logo o que não faltará é sangue pelo chão.

      Estamos marchando para a maior rebelião que ja viram, a caçada não termina aqui, pelo contrário, a temporada está apenas começando, eu e Gleison lhe daremos aquilo que estão acostumados uma derrota, e o amargo sabor da decepção. Suas palhaçadas não serão toleradas e o lema segue sendo o mesmo, Everybody Dies!

      Lance Archer
      MurderHawk Monster


      (Postando pro Archer)

      Excluir
  19. I Got Over Hell, Now Is The Time For The Beast...

    Não brincar com fogo é algo que todos aprendemos quando mais novos, o fogo sempre foi e sempre será temido pois ele pode nos consumir, pode levar as cinzas trabalhos de uma vida em poucos minutos, mas não quando o milagre está em ação, meu trabalho saiu intacto, meu legado permanece sendo formulado semana após semana, e logo serei indiscutivelmente o maior Intercontinental Champion de todos os tempos. Mas faz parte desse aprendizado encarar desafios que não envolvam somente a defesa do meu cinturão, portanto é com bons olhos que encaro esse desafio de me testar frente a Brock Lesnar, o United States Champion! Nos encontramos recentemente, e eu fiz as honras da casa ao dar a vitória ao nosso time, e naquele momento mostramos a todos o quanto de peso estava ali, dois campeões imbatíveis e com muitas coisas em comum.

    A começar pelo óbvio fato de sermos ambos os campeões secundários, estando em nosso segundo reinado, estamos em busca de aperfeiçoar aquilo que nos faz ser quem somos, e estamos obtendo êxito não concorda? Além disso, ambos tivemos encontros recentes com demônios, e os vencemos, os expurgamos do nosso caminho, cada qual com os eu poder... Eu me desfiz de uma pedra no sapato chamada Kane, você terminou com Felipe Paulo e complicou ainda mais a situação da Devil's! Fizemos trabalhos primorosos, e eu tenho certeza que esse combate será uma verdadeira demonstração de talento. Ambos também estamos ameaçados por maletas que até então ainda não sabemos a quem pertence, então se tem uma coisa que posso afirmar de forma antecipada, é que essa noite aguarda surpresas. Não sei como e nem pra quem, mas com certeza haverá muito o que se discutir daqui pra frente! 

    Mas dessa vez irei me dirigir a você Paul Heyman! O interlocutor de Lesnar, o homem que cuida de todos os seus interesses, e o faz parecer ainda mais ameaçador do que já é... você sabe dos feitos de seu cliente, você o conhece tão bem como ninguém, e por isso mesmo eu sou obrigado a acreditar na maior parte do que diz sobre ele, atenção, eu disse a maior parte! Você disse no PWF Piledrivaaaah! que seu cliente vem assustando a todos que o assistem, e isso na verdade me desperta uma pequena coceirinha na cabeça, algo quase imperceptível mas que me fez resgatar na memória quando foi que eu, Mike Kanellis tive medo de Brock Lesnar... e cheguei a conclusão de que NUNCA! Lesnar é um predador, como você mesmo diz é o prefeito da mais temida cidade existente, mas nem por isso eu me arrisco a dizer que ele é uma ameaça tão devastadora. Para alguém que caminhou pelo inferno, que esteve perto de se queimar e perder a sua família, para alguém que teve de socar a cara de um ex- grande amigo para salvar não apenas sua honra, mas novamente a sua família, meia dúzia ou uma dúzia de Suplex não são tão maus assim! Eu reconheço a importância de seu cliente, dos feitos e da carreira quase que irretocável dele, mas como disse antes, você conhece muito bem seu cliente, mas não a mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como Lesnar eu também derrotei Dexter Lumis, eu também tive que me provar diante de meus oponentes em estipulações escolhidas por eles, eu fui de braços abertos em todas as ocasiões sem pestanejar, porque eu tinha ao meu lado um poder absoluto. Vocês provavelmente não entenderiam, mas é sobre isso que eu estou tentando lhes alertar, você mesmo disse Heyman que Felipe Paulo e a Devil's como um todo não eram mais os mesmos, não possuem mais nenhum título, estão com problemas internos e então o fato de seu cliente ter derrotado Felipe não conta tanto assim, e nem mesmo com o fato de toda a Devil's estar ali cercando o ringue, pois sabemos que eles estão tão enfraquecidos quanto seu líder... além disso, Brock teve ajuda, a maior parte do roster na verdade. Brock apenas selou o caixão de alguém que estava com seus dias contados! Logo ele irá perceber a diferença discrepante entre um fragilizado Felipe Paulo, e um intocável Mike Kanellis. O poder do milagre os aguarda nesta noite, eu derrubarei a besta, logo após escapar das chamas do inferno, pois é a única coisa que me separa do portão que me levará são e salvo de volta a minha amada família.

      Eu venho concretizando vários milagres desde que retornei, eu venho mostrando a minha evolução, é notável a diferença entre o antigo Mike em seu primeiro reinado, e o meu eu de agora, eu venho me tornando um nome a ser batido, uma lenda que poucos acreditam ser verdadeira, até constatar com seus próprios olhos... E quando Brock Lesnar vier pra cima de mim, carregado de fúria e desejo de se provar o maior campeão Norte Americano, eu apenas colocarei em prática o plano que vem dando certo, o que me trouxe até aqui em uma Champion vs. Champion Match, eu derrubarei você, independente de seu tamanho, independente de todas suas conquistas, eu mostrarei que a melhor forma de se combater uma besta é a domando, fazendo ela se cansar, perder velocidade e ímpeto até o momento em que como por um milagre ela adormece, fica estendida no chão, totalmente vulnerável, e a história vai se repetir assim como na última vez que nos enfrentamos, na Royal Rumble Match, eu estarei de pé e sairei vencedor!

      Termino lhe avisando Heyman, que isso não foi um predição mas sim um spoiler, seu cliente sofrerá uma derrota esta noite, porque nem mesmo uma besta a solta pode frear o progresso, ainda mais o progresso do milagre, agora não se trata mais de enfrentar criaturas hostis e sem um mínimo de capacidade, não estamos mais falando sobre demônios, agora o que Lesnar aguarda é um poder divino, algo que ele nunca enfrentou e com certeza não saberá como lidar, será preciso um milagre para que ele saia com a vitória esta noite, e infelizmente, pra ele... o milagre está ao meu lado! DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

      Intercontinental Champion
      "The Miracle" Mike Kanellis

      Excluir
  20. ̶#̶B̶i̶l̶l̶y̶M̶a̶n̶i̶a̶

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]