Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #67.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Devil's Inc.
Devil's Cult

Tornado 9 on 1 Handicap Match
Devil's Inc. VS Miller Kazarian
Devil's Inc: Felipe Paulo, John Vega, Apokalipse, Matheus Daniels, Ace Daniels, Alex Saints, Rick Rude, Evan Bourne & Evan Miller

Tag Team Match
(w/Heyman) "USC" Brock Lesnar & "IC" Mike Kanellis VS Lüf & Orange Cassidy

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
"X-VelC" Bear Bronson VS Christian Blake
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
Will Ospreay & Joey Mercury VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

2 on 1 Handicap Match
InFamous VS Kane

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Bane VS Enzo Amore (w/Big Cass)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
(w/Benoit Academy) Calgary Kid VS PAC
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
(w/Benoit Academy) Jhony Slater VS Ronaldo

Single Match
(w/Christian Michael Jakobi) Ilja Dragunov VS Cesaro

Tag Team Match
The Brotherhood VS "X-TTCs" Killer Elite Squad (w/Taven)

Peep Show
with "PWF Hardcore Champion" Cezar

Single Match
The Hurricane VS Suicide

The Brain Talk
with "PWF Tag Team Champions" Unlimited Chiefs

-Main Event-
Triple Threat Match
Adam Page VS "WHC" Billy Kingston VS Seth Rollins

PRAZO: SÁBADO (08/05/2021) 17H (horário de Brasília)

31 comentários:

  1. As pessoas amam os mocinhos, as pessoas amam aqueles que trazem uma solução. As pessoas amam aquilo que lhe fazem bem, pois a facilidade pode ser resultar numa felicidade, ser feliz de fato esse é o plano, brindar a conquista mesmo que seu coquetel seja sangue. Brindar a gloria mesmo que sua vitória seja o resultado da dor de alguém. As pessoas amam os heróis da mesma forma que odeiam os vilões , é disso que se tratar quando as cartas mostram Suicide e Hurricane, dois homens, dois legados, duas histórias. De um lado alguém aclamado, alguém justo, que usa da honestidade e justiça como fonte divina para culminar todo mal e o ódio que cerca este lugar, enquanto do outro, um homem sem escrúpulos, um homem sem piedade, um ser enigmático que saiu da própria jaula de seus pensamentos e que agora vive a realidade mais cruel que existe, lutar para permanecer morto!
    Talvez seja disto que se trata Suicide, lutar para permanecer aonde esta, lutar para que o herói não venha novamente dos céus tentando lhe salvar! LUTAR PARA QUE TODAS AS TENTATIVAS SEJAM CAÍDAS POR TERRA E QUEIMADAS NO PRÓPRIO INFERNO! É disso que se tratar nossa história, dois homens lutando contra si mesmo. Lutando para que no final aquilo que nos acreditamos permaneça vivo, um herói e o vilão, salvar a mim é o que você tentar de todas as formas enquanto eu tento te destruir. Eu sei que você sabe Hurricane, você não esta lutando apenas contra mim, esta lutando contra aquilo que esta dentro de mim, isso te apavora? Não por que os heróis sempre estão preparados não é verdade? Isso te deixa com ainda mais garra e determinação! Te deixa mais forte para que quando nosso encontro finalmente acontecer, não só você provar para si mesmo que é capaz, mas provar para Will que você é merecedor de ser seu pupilo, HaHaHa.... Caralho..
    VEJAM SÓ.. VEJAM SÓ.. EU DISSE E AFIRMO, TODOS NÓS AQUI SOMOS MOVIDOS POR ALGO, SOMOS MOVIDOS POR AQUILO QUE NOS INTERESSA, O QUE VEJO AQUI NÃO É UMA SALVAÇÃO E SIM UMA AUTO APROVAÇÃO DE UM CARA QUE USA CAPA E CORRE POR ESSES CORREDORES DESPERTANDO RISADAS! E GRITANDO DIZENDO: OLHEM SÓ.. OLHA AQUI EU SOU THE HURRICANE, EI WILL DEIXA EU BEIJAR A MERDA DA SUA BUNDA! E Hurricane vejo que a busca de aprovação é nítida em você, eu sei que você sabe, mas quando eu abro meus olhos eu vejo pelo que tens lutador, lutado para ser sempre mais, lutado para que o sorriso dele finalmente seja o seu, mas sabe Hurricane quanto mais você buscar isso, mais você vai se decepcionar, as pessoas se matam por aprovação, basta você ligar a Tv. Pessoas se matando por tão pouco, PESSOAS SE... AH... MERDA .. PORR... PAREM DE GRITAR.. PAREM!! Sabe Hurricane no nosso primeiro encontro quando eu lhe vi, eu sabia que alguma coisa iria nos unir novamente, e aconteceu, a mensagem foi dada, distorcida eu afirmo, mais foi dada, na segunda vez, eu já estava mais ciente do que iria dizer, naquele dia eu estava controlado, e agora teremos novamente um encontro, e sabe eu tenho certeza de uma coisa, o herói esta preparado, parece loucura dizer isso, mais o primeiro tiro foi um sinal de alerta para você, agora sei que irei enfrentar um homem mais seguro de si mesmo, mais confiante e prontamente mais Foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais enquanto a mim? O que Hurricane deve esperar do gatilho Suicida? Muitas perguntas se fazem a partir deste ponto, e a resposta nada disso importa, ninguém espera algo vindo de mim, uma pequena mancha na história desta grande organização, o que espera-se é que Suicide esteja onde sempre esteve, no oculto deste lugar. Mas agora Suicide esta de volta novamente engatinhando nos restos de sua própria alma, saindo do ligar onde sempre esteve e indo em direção ao furacão, lá será o lugar onde minhas tormentas e dívidas serão pagas, lá se ONDE TODA ESSA MERDA IRÁ SUCUMBI DIANTE DE NÓS, EU E VOCÊ FACE A FACE NOVAMENTE, LUTANDO INCANSAVELMENTE ATÉ QUE NÃO RESTE MAIS NADA! É ASSIM QUE NÓS SOMOS! É ASSIM QUE NOS AGIMOS! É ASSIM QUE PESSOAS COMO EU AINDA CONTINUAM RASTEJANDO, SEMPRE PRONTOS PARA... OQUE? ESTÁ NA HORA? MAIS ESSA É A PORRA DA HORA! EU VOU FAZER O QUE TIVER QUE SER FEITO! EU VOU CUMPRIR O QUE EU DISSE! NÃO DUVIDEM DE MIM!!! PAREM DE GRITAR... PAREM.. PAREM .. PAREEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMM!

      HURRICANE... NO NOSSO ENCONTRO... ARGH... TE ESPERO LÁ... ARG...

      (Postando pro Suicide)

      Excluir
  2. One more Easy match for me..

    Essa luta será fácil, por muitos motivos,mas irei dar só um como o que prevalece.. eu sou melhor.

    One man Band
    Jhony Slater

    ResponderExcluir
  3. A redenção é um caminho que pode ser árduo, mas não tem outro jeito, uma hora ou outra nos veremos correndo atrás dela. E ela não é impossível de ser alcançada... E quando todos estão procurando redenção pela mesma coisa? Aí que é mais difícil ainda. Temos três pessoas, completamente diferentes, buscando a mesma coisa no final das contas... Mas apenas uma dela sairá com o final feliz dessa história. Aliás, final feliz é apenas um doce sonho de criança, pois a realidade tende a ser decepcionante... A PWF me ensinou isso, e é por causa disso que nunca fui de confiar muito em alguém daqui, e sempre fui por mim, e apenas isso. Tirando é claro meus parceiros de grupo, que já provaram ser fiéis... Fidelidade essa que não se verá em nenhum outro daqui. Nem mesmo naqueles que dão sorriso de canto de boca, que se fazem de bom moço e no fim das contas só escondem o verdadeiro objetivo. E onde eu quero chegar com isso? Toda essa jornada, desde a minha lesão, tinha que desaguar aqui, nesta luta no próximo show. Eu queria que chegasse a esse momento. Eu de frente a dois caras que se assemelham, que no fim são apenas espelho um do outro. E eu já percebi isso há muito tempo... Agora chegou a hora de começar o verdadeiro trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Billy Kingston e Adam Page... Os dois maiores campeões do título máximo, meus parabéns! Especialmente ao Billy, que finalmente conquistou o título novamente... Mas a que custo, não é mesmo? Você suou sangue, teve que comer o pão que seu amigo amassou para sair como campeão da PileMania. Eu já lutei com você, e eu não seria tolo em questionar seu talento, Billy. Mas a vida é uma caixinha de surpresas com uma bomba relógio dentro! Ou melhor, uma maleta de surpresa! Eu tenho em mãos algo que pode desestabilizar o grande patrono da PWF, que pode reduzir a cinzas o seu trono. Imagina um ditador ser submisso a um mero cara do povo? Você pode ostentar esse título pelo tempo que ainda te resta, fique a vontade. Mas literalmente suas horas estão contadas... Mas fique tranquilo, eu não sou um covarde igual ao meu "amigão" Page. Mas não sou um bobo da corte também... Você e Page não são tão diferentes quanto se imagina, você só não se corrompeu igual a ele, ainda. Mas é tudo questão de tempo... Eu quero saber qual será a sua reação ao ver Palácio de papel se esvair pela sua mão, sendo queimado até o último átomo. Essa é a minha grande duvida, Billy. E não precisa ser respondido com palavras, seu rosto dirá quando isso acontecer.

      E agora o meu querido amigo, Adam Page! Só um bobo idiota para acreditar nas suas palavras, não é amigo? Acha mesmo que eu acreditaria fielmente em você? Você me subestima Page, até quando você era "bonzinho" você fazia isso. A verdade é que dei tudo de mim naquela luta, mas as vezes o máximo não é só o suficiente, especialmente quando você está lutando com menos um. E tivemos aquela derrota, simplesmente porque você destruiu a nossa sintonia. Você irá fazer ginástica mental para tentar justificar isso e pôr a culpa em mim. Mas cá entre nós, sabemos quem era que tava de má vontade. Entretanto, no próximo Take Me In não precisaremos deixar nada de lado, nós estaremos frente a frente. E agora é diferente, não é mais o "Super" Page que estará naquela ringue. Não, será o Page que vem cambaleando, será o Adam Page que vem tentar achar seu lugar. O que é irônica, pois há um ano e uns meses este lugar era seu. E Billy tirou isso de você. Contudo, meu grande amigo, eu vou fazer o que você mais deseja, ganharei o PWF World Heavyweight Championship num futuro bem próximo... E você? Só continuará amargurado com a vida. Pois é isto que você é agora, Page. O que um dia foi um cara a ser temido dentro da PWF, agora se resume apenas a um mero lutador covarde e amargurado. E essa amargura do irá aumentar, e ela chegará até você também, Billy. Não durma no ponto, pois nunca se sabe o dia de amanhã... Nada melhor para mudar o status quo do que queimar duas muralhas bem parecidas, e pavimentar o caminho para a glória eterna... E ela virá, logo.

      Mr. Money In The Bank
      Seth Rollins.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hora de dar mostrar que todo o treinamento do professor Benoit valeu a pena, se prepare PAC, é hora de vencer.

    Pupil of The Benoit Academy
    The Calgary Kid

    ResponderExcluir
  6. Ladies and Gentlemen. My name is PAC, and I'm a proper Bastard

    金継ぎ. A técnica de preencher as rachaduras de um porcelanato com ouro. As peças quebradas ganham linhas finas e as marcas exaltam suas rachaduras. As suas falhas devem ser usadas como lição e serem lembradas. Você deve abraçar os seus erros, em uma forma de aprender com eles. Se eu quero ir para o Japão, se eu quero mais uma chance pelo X-Velocity Championship, eu tenho que implementar esse conceito em tudo o que eu faço. Pouco a pouco, eu vou vendo no que eu errei, pouco a pouco, essas falhas vão sendo reconhecidas, e pouco a pouco, eu estarei de volta para uma caçada.

    Calgary Kid, um pobre garoto que é constantemente iludido por Chris Benoit. Seja sincero garoto, você acha que esses exercícios vão melhorar a sua habilidade dentro do ring? Não é assim que você se torna um lutador de verdade. A realidade é que todo esse seu grupo é incapaz de formar um lutador completo, pode vir os quatro dessa academia, o resultado seria o mesmo. Eu vou limpar toda essa divisão e conquistar minha chance, conquistar a minha presa.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  7. [A gravação se inicia na mansão Kanellis, Mike está em um de seus momentos de descontração com a sua filha Freddie. Ele então entrega a bebê para Maria e vai caminhando pelo jardim, ele para debaixo da sombra de uma enorme árvore que possui em seu jardim.]

    Esse silêncio poderia remeter a paz, mas dizem que o silêncio muitas vezes é mais perturbador que o barulho! E isso me deixa preocupado, pois minha família depende de mim, elas dependem de mim para protege-las e abraça-las, as defendendo contra tudo e contra todos... mas fica muito mais complicado adivinhar de onde vem o próximo ataque quando está tudo no mais completo silêncio! Mas como sempre digo, eu não estou desamparado, derrotei Kane e Cézar e tudo isso graças ao poder dos milagres, essa é oficialmente a minha ascensão, e somente o cara lá de cima sabe onde isso vai parar, mas uma coisa eu posso garantir, daqui até o Japão tudo serão flores e sombra para mim, e nesse show a história vai se repetir, eu e Brock Lesnar estamos agendados para enfrentar Lüf e Orange Cassidy. Eu não necessitaria de Lesnar para me ajudar nessa ocasião, até porque confio muito pouco nele, mas a vitória é certa e isso já me conforta... o que vem a seguir, isso sim será aquilo que vai por fim ao silêncio e me indicar para onde devo olhar, para onde devo direcionar a minha atenção!

    Eu sei que temos um caso inacabado Kane, e você derrotando dois oponentes por semana não te prepara para enfrentar a mim, porque o poder do milagre é onipresente, é mais do que um, dois ou três indivíduos, é um poder infinito. E eu aceitei as suas condições, você quer me levar para o inferno na esperança de ter uma vantagem, pois bem, assista essa luta e verá que eu não tenho nada com que me preocupar, porque eu defenderei meu cinturão e a minha família custe o que custar, e isso serve de aviso para todos que estão me assistindo nesse momento, um outro milagre está por vir, se o fogo me quer, está na hora de deixar meu porto seguro para trás e atravessar a barreira do desconhecido, mas eu aviso a todos, acreditem em minhas palavras... acreditem no poder dos milagres!

    [Mike da alguns passos para a frente e deixa a sombra da árvore e fica sob o sol, e uma espécie de brilho dourado fica a seu redor, enquanto ele ergue os braços.]

    Intercontinental Champion
    "The Miracle" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  8. Who?
    Semana passada eu enfrentei o pequeno coelho, o pássaro das asas queimadas e... eu ainda não sei o que seria Christian Blake. Ele chegou aqui na PWF antes mesmo da PileMania e até hoje não nos mostrou NADA. Nada dentro do ringue, nada no Mic, nada de personalidade. Quem é você, Blake? Está ficando tarde demais. Essa é uma divisão em que velocidade é tudo. Quanto mais você demorar, mais caras como Joey Mercury vão surgir, caras que em poucos minutos já conseguem mostrar mais personalidade do que você mostrou em 2 meses.

    Em minha primeira noite na empresa eu mostrei o porquê de estar aqui, colocando meu nome na rota do PWF X-Velocity Championship, Title que hoje eu carrego após ter sido o único capaz de derrotar X-Hunico duas vezes. Um trabalho que vem sendo muito bem feito desde o dia 1 aqui dentro. Eu não joguei 2 meses no lixo, pelo contrário, em metade desse tempo eu me tornei o rei dessa divisão, o nome a ser batido. Eu sempre pergunto Who’s Next? Mas essa semana, quando vi meu adversário o que eu perguntei foi Who? Mas me lembrei de Blake, é o cara do Tap-Out em 1 minuto da semana passada. Quem sabe você não fique conhecido por isso quando a história se repetir essa semana, Blake? You’re NEXT!

    Welcome to Bear Country
    PWF X-Velocity Champion
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  9. 9 contra 1?! Talvez, dessa vez, a Devil's Inc. não precise tanto assim de mim.

    Rick Rude

    ResponderExcluir
  10. Noite de comemorações? Para os Unlimited Chiefs, com certeza. Mas é como dizem: a felicidade de um pode ser a tristeza de outro. E não tenho dúvidas de que a felicidade dos Unlimited Chiefs incomoda muita gente...

    Bem, aos possíveis incomodados, fica o meu recado: eu entendo a frustração, mas a frustração nunca levou ninguém a uma vitória contra nós. E não será dessa vez.

    Aos possíveis incomodados, sinto muito, mas o incômodo ainda não acabou.

    Keith Lee.

    ResponderExcluir
  11. **A câmera mira para uma mesa com um pano preto acima de dois objetos. Page chega e se senta na poltrona a frente da mesa enquanto fuma um cigarro de palha**

    O quanto o que um grupo de pessoas acha sobre você, realmente define quem você é? Vou dar um exemplo simples: Todos aqui na empresa me veem como o cuzão como o traidor e isso é difundido aos quatro cantos como se eu fosse realmente. Mas não faria sentido para mim ser vilão apenas por ser vilão. Isso não é da minha índole. Eu sou o herói da minha verdade, verdade essa que ninguém se deu ao trabalho de escutar antes de me estereotipar como o Heel. Eu sei muito bem o que faço e o porque faço. Mas no PW eu não tenho o direito da dúvida, apenas me julgam, param de comprar meus produtos e me xingam por aí. O julgamento geral me torna o vilão mesmo que na verdade eu seja o certo da história.

    Com isso vai a pergunta para vocês, a crowd da PWF: Vocês são superficiais e agem com o efeito manada ou alguma vez já pararam pra pensar o porque daquele cara que vocês odeiam, faz o que faz?

    Essa pergunta é retórica. Esses fãs cabeça de vento vão dizer que sim, sabem o porque me odeiam, mas eu tenho certeza que nenhum daqueles sabem o real motivo do ódio. Vocês se importam com o simbolismo que essa pessoa tem para vocês. É muito fácil torcer pra quem tá ganhando. É fácil gritar BillyMania, é confortável comemorar a vitória do retorno inesperado. Vocês fãs agem pelo fácil e mesmo que vocês achem que eu estou certo no que vim aqui defender... É mais fácil odiar o Adam Page.

    Eu teria vergonha de ser tão cego a ponto de se apegar apenas simbolismo que a imagem daquele Wrestler representa. Sabe porque eu falo isso com tanta propriedade? Porque na PileMania I todos vibraram quando eu venci o dito "Maior de todos os tempos". De lá pra cá eu não mudei, mudaram comigo e eu apenas me adaptei. Agora nessa PileMania vibraram com a minha derrota independente de tudo que aconteceu. Ninguém quer enxergar o meu lado até porque não é conveniente com o efeito de manada que vocês perpetuam nesse ramo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Page então puxa o pano preto a sua frente e vemos dois objetos: sua maleta personalizada da Money in The Bank e uma réplica do PWF World Championship ainda com seu nome escrito. Page pega primeiro o cinturão e o coloca no ombro.**

      Vocês vibrariam se isso acontecesse novamente? Não vibrariam, eu sei, porque não é legal gostar do Adam Page, até porque ele ataca os amigos né... Como eu sou mal, meu deus do céu. É muito fácil se moldar para ser amado e venerado. É claro que nunca questionarei a sujeira da Devil's Inc sobre Billy mas eu posso questionar toda a narrativa criada em torno de sua lesão pra tornar seu retorno mais atrativo, pra vender mais na PileMania, afinal, BillyMania é o que mais rende dinheiro atualmente na empresa.

      E para o Main Event da PileMania o retorno do oprimido que estava lesionado e agora vai enfrentar seu Ex-Melhor amigo que roubou pra vencer seu cinturão. Que bonita essa história... Todo o suspense por trás do retorno de Billy foi pra criar a narrativa do herói e é fácil achar incrível. Mas vocês acham realmente que eles iam correr o risco de deixar o principal título sem sem defendido no grande evento da empresa? Eles com certeza fizeram um grande intensivo para recuperar Billy, para garantir sua presença na Mania, mas mantiveram todo o suspense para melhorar a narrativa. Billy fez seu trabalho e findou seu ato heroico vencendo o opressor. A história do herói quando bem construída é fácil de gostar. Tudo artificial e superficial pra que o efeito manada seja estabelecido. É óbvio que vocês gostam do Billy, mas não seria tão incrível se sua lesão não tivesse sido explorada para causar a impressão de superação. E o público adora um coitadismo.

      **Page tira o cinturão de seu ombro e pega sua maleta personalizada, deixando-a no seu colo**

      Se isso tivesse acontecido vocês teriam gostado? Óbvio que não. Nada como a história do retorno surpresa pra cativar o público. Além disso todas as nuances que envolvem a luta são contra o heroísmo de Rollins, mas quem se importa? O retorno surpresa venceu a maleta derrubando seu ex-parceiro por ultimo ainda. Que lindo. Tudo foi construído para que Rollins saísse como o herói. Se ele não vencesse iam arrumar um jeito de falar que eu fui maldoso pra caralho, tenho certeza. A narrativa ajudou para que Rollins fosse amado. Além de tudo isso ainda ignora a incoerência de Yan Aries e finge que nada aconteceu: O efeito manada também afetou Rollins que seguiu o caminho mais fácil. Você sofrerá por se omitir Rollins. Você sofrerá por escolher o lado fácil e não o lado certo da história.

      Excluir
    2. **Page pega o cinturão novamente e o coloca no ombro**

      Essa é uma imagem de um futuro próximo, queiram vocês ou não, torcedores idiotas. A imagem de alguém que não teve a narrativa a seu favor e que nunca escolheu o lado fácil da história. Essa imagem é de alguém que sempre deu tudo pela empresa, e agora vem recebendo ódio gratuito apenas por lutar pela verdade. Eu estava aqui enquanto Billy lutava em dupla, eu estava aqui enquanto Rollins tinha crise existencial. Eu estava aqui enquanto Billy era atormentado por Vega pela maleta. Eu estava aqui nas grandes conquistas dos dois, eu estava aliás ao lado dos dois. E eu estava aqui enquanto os dois usaram suas lesões para criar uma narrativa favorável. Eu não entendo a dor deles mas eu não posso me omitir diante da narrativa que foi construída em torno dessa dor. Artificializaram a recuperação e usaram isso para promove-los. Eu teria vergonha. Eles tem orgulho de compactuar com isso. E isso diz muito sobre os dois.

      Eu nessa luta sou o que não tem nada. Sou quem precisa se provar e nada que eu já não tenha feito diversas vezes, mas dessa vez é mais sério. Está na hora de mostrar o motivo de eu estar aqui nessa porra de empresa. Eu não sou campeão, não tenho torcida a meu favor, não tenho streak pra defender. Seria eu realmente um campeão falido como falam por ai? O efeito manada diz que sim, mas eu vou mostrar que não. Esses caras que se dizem fã de Wrestling são a maior massa de manobra que eu já vi. Seguem o que a empresa direcionar. Quando vão me dar uma chance de provar meu ponto? Ninguém quer saber do que eu falo então eu vou ter que mostrar no ringue.

      Billy e Rollins são mais parecidos do que acham. Nessa luta eu sou o diferente. Eu sou o vilão que quer derrubar os dois heróis, o invejoso que não tem nada e quer roubar o lugar deles. Não é inveja, é mérito. Vocês vão ser obrigados a me engolir. Eu não vou sair dessa luta de mãos abanando. Provarei ao campeão mundial que ainda tenho nível para o enfrentar, e mostrarei para Rollins que a maleta não o torna Main Eventer. Ou eu saio dessa luta tendo pinnado o World Champion, ou eu saio tendo pinnado o Mr. Money in the Bank. Outro resultado qualquer não existe. Ao fim dessa luta teremos os dois caídos no chão com o campeão falido tendo mostrado a verdade. E sabe qual é a verdade? Que eu só sou campeão falido pra quem se nega a reconhecer a verdade.

      Se criaram a narrativa do herói para esses dois, está na hora de eu criar minha própria narrativa. E nada como vencer os dois maiores heróis da empresa atualmente para provar meu ponto. Eu farei de tudo para vencer. E vencerei por mim, pra calar a boca de cada um de vocês que me criticam. As vaias são minha motivação e nenhuma camiseta vendida pagará a alegria que sentirei ao ver todos vocês me xingando após minha vitória.

      Está na hora de Rollins e Billy conhecerem o caminho da roça.

      Guardem bem essa imagem. Logo mais esse título não será mais uma réplica...

      Adam Page

      Excluir
  12. Caçadores não dormem, eles não descansam e não perdoam, portanto nessa noite de lua cheia vocês verão mais duas presas serem abatidas, uma velha conhecida nossa, uma raposa teimosa que persiste em tentar nos roubar e um macaquinho cheio de truques que gosta de fazer gracinhas mas nenhum deles vai ter êxito em sua missão, isso porque eles estão lidando com a maior dupla de todas, o maior desafio de suas carreiras, e se eles sonham em algum dia disputar esse cinturão podem deixar de lado esse sonho impossível, porque a única coisa que receberão de nós é uma dor profunda e uma derrota para os seus currículos! Quando olho para ambos a coisa que me vem primeiro a mente é que a Brotherhood se tornou um grupo totalmente dispensável, se antes vocês eram temidos ou até mesmo respeitados, hoje em dia não passam de simples homens servindo a um propósito que nem vocês mesmos sabem ao certo qual é! Querem reconhecimento, querem novas conquistas? Não encontrarão isso aqui.

    Não foi você quem perdeu esses dias para Matt Taven, Yan? Você está fadado ao fracasso e não é de hoje, porque deveríamos nos preocupar com você desta vez? O que você nos traz de ameaça? Você teve sua grande noite de destaque, mas depois disso você foi apenas mais um, e isso é uma coisa que a K.E.S. nunca foi e nunca será, estamos aqui para sermos maiores, melhores a cada dia! Recordes, conquistas e grandes vitórias, mas se pensa que está em nosso patamar, será ainda assim divertido lhe derrubar mais uma vez e ver na sua cara a decepção e a constatação do fracasso. E isso também vale para Nasser, um homem que teve seu desempenho satisfatório na divisão do Hardcore, mas desde que perdeu isso está totalmente sem rumo, pois se jogar em uma match contra Matt Taven, uma luta aliás que ele já venceu ano passado não é um movimento inteligente, e sim um movimento estúpido! Quer mostrar alguns de seus truques para nós? Quer tirar um coelho da cartola? Nós o caçaremos também, quer tirar uma carta da manga? Nós tiramos uma arma da cintura e acabamos com suas esperanças.

    Dois homens fracos e desesperados porque sabem que estão num desafio além de suas próprias expectativas, não existe forma de enfrentar a K.E.S. e sair ileso, e isso vale para aqueles que se acham os melhores Tag Team Champions da empresa, o momento de vocês também chegará, mas por hora, a Brotherhood será a nossa nova vítima. Não descansaremos até o sangue de vocês escorrer pelo chão, e jogarmos esses corpos sem vida para os abutres devorarem. Eu não me entreguei e nunca irei me entregar, eu retornei mais forte, e mais determinado a ser o maior carrasco que essa empresa já viu, então que comece o empilhamento de corpos, não existe momento de superação ou mágica que possa salvá-los nessa noite e em breve vocês serão apenas mais dois dos nossos clientes mais fiéis, já estamos com as armas engatilhadas, o próximo passo é apenas puxar o gatilho e então, Everybody Dies!

    Lance Archer
    MurderHawk Monster
    Half Of X-Velocity Tag Team Champions
    K.E.S.
     

    ResponderExcluir
  13. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Voice of Ilja Dragunov

    Senhoras e senhores, por favor, ouçam atentamente ao que eu irei dizer para vocês neste momento. Não considerem o resultado como uma derrota para Ilja Dragunov, mas sim como uma afronta. Nasser realmente venceu sua luta, e tem seus méritos, soube aproveitar o lance de sorte que lhe foi ofertado, mas todos nós sabemos muito bem que se não fosse uma certa interferência, Nasser mal estaria de pé nesta semana. Cesaro decidiu irritar meu cliente, com isso fazendo a decisão mais incorreta de toda sua carreira, e ele está prestes a descobrir o porque.

    Cesaro, sejamos francos, o que você fez de mais impressionante dentro desta empresa? Todos aqueles seus desafios simplesmente me davam sono ao assistir, entediantes, pífios, pavorosos, um horror aos olhos. 2 meses em desafios que nada lhe acrescentavam como lutador, e enquanto isso, Ilja Dragunov chegou aos rings e mostrou a que veio, destruiu seus oponentes rapidamente, sem firulas, alguém que não gasta energias contra todos esses lutadores de baixíssimo nível. Você, por outro lado, passou todo esse tempo dando atenção para eles, você ficou na parte debaixo do card, enquanto Ilja Dragunov, igual Yuri Gargarin, alcançou as estrelas e a glória na velocidade de um foguete.

    Porque deveríamos acreditar que você é "O homem mais músculo"? Isso está correto? Bom, ignorando este grave erro na sua alcunha, porque deveríamos acreditar que você é o mais forte desta empresa? Por causa desses pequenos desafios bobos que você fez contra, Von Walter, Wade Barrett e Johnny IMPACT? Você mesmo disse que eles são patéticos e não estão no seu nível, onde isso atesta sua força e sua periculosidade dentro de um ring. Vamos comparar você e meu cliente dentro do ring. Em sua primeira match, você precisou de três minutos e vários golpes para derrotar Johnny Impact, já meu cliente em três segundos e com um golpe já destruiu Bé-Truth. Você percebe a diferença abismal que existe entre vocês dois Cesaro? Você vê como um lutador de alto nível age dentro do ringue? Mais exemplos? Claro, com o senhor mesmo, um golpe e o senhor já ficou caído no chão se arrastando para fora do ring e receber atendimento médico, um único golpe de Ilja Dragunov, um golpe que derruba as maiores bestas do mundo, um golpe foi capaz de fazer isso com o senhor. Não existe qualquer tipo de argumento que o senhor possa mostrar que negue os fatos, Ilja Dragunov é superior a você Cesaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade Cesaro, é que você deveria ter tomado a mesma decisão que seus antepassados suíços tiveram nos períodos das grandes guerras, e ter se mantido neutro. Se o senhor fez os deveres de história, vai saber que não se deve invadir o território de um russo, se não, o resultado se tornará mais do que óbvio. Todos aqueles que entraram no território do povo soviético falharam, foram destroçados e escorraçados de volta para suas casas. Essa é a força do povo soviético. Essa é a força do povo que marchou por toda a Europa, derrotando cada um que estava em sua frente, chegando até Berlim, e matando o próprio Diabo que andava na Terra, enquanto o seu povo, se escondia dentro de suas fronteiras. A força soviética corre pelas veias de Ilja Dragunov, e é essa força que o faz Unbesiegbar.

      Não pense que o senhor arruinou o título de "Unbesiegbar" de Ilja Dragunov com sua decisão estúpida de interferir no combate de meu cliente. Dragunov não foi derrotado, e nunca será derrotado, isso é que é ser Unbesiegbar. Ser Unbesiegbar é superar a si mesmo quando vence e quando perde, e nunca ser verdadeiramente derrotado. Ser Unbesiegbar é ser aquele que supera os limites do homem a todo momento, é ser O SUPERHOMEM. Você pode ser um um superhomem, mas não é O SUPERHOMEM! O ÜBERMESNCH! O HOMEM DE AÇO QUE RECEBE QUANTOS GOLPES FOREM E AINDA VOLTARÁ A FICAR DE PÉ ATÉ QUE DERROTE SEU OPONENTE!Isso é ser Unbesiegbar, isso é ser Ilja Dragunov.

      Você tomou a decisão mais estúpida da sua carreira ao interferir em um combate de Ilja Dragunov. Não importe o que eu tente dizer a Ilja Dragunov, não importa se eu falar para ele se preservar para o PPV que virá daqui 2 semanas, será em vão. Você entrou na mira de meu cliente, e só sairá esta noite quando for derrotado. Você deu ao meu cliente uma sede de vingança, mas que eu lhes garanto, será saciada essa noite, isso não é uma previsão, é um spoiler. Cesaro será apenas um aperitivo, um prato de entrada para o banquete que ocorrerá no Japão.


      The Representative of the Mad Russian
      The Counselor of the Unbesiegbar
      The Voice of Ilja Dragunov
      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  14. ou você morre como um herói ou vive o suficiente para ver você se tornar o vilão


    De uns tempos pra cá, por razões óbvias, Hurricane e eu temos tido bem mais momentos juntos do que antigamente. Eu gosto de pensar que esse foi um último presente de Gabriel Mysterio pra mim, um presente que ele não podia empacotar, enviar ou incluir uma dedicatória metida num envelope. Imagino que ele sabia exatamente quais seriam os efeitos dessa nossa aproximação, enquanto eu, sinceramente, não tinha o menor dos palpites. Confesso que meu olhar para Hurri, inicialmente, era de pura curiosidade. Porra, não é todo dia que cruzo com alguém arrastando uma capa no chão e com um emblema bordado no peito, a Comic Con acontece apenas uma vez por ano. Mas é aí que está o pulo do gato, isso era tudo o que eu sabia sobre Hurricane. Pensava que seu heroísmo se limitava ao estilo caricato, às frases de efeito batidas e a um profundo desejo de enxotar raios laser pelos globos oculares, mas o buraco é bem mais embaixo.

    Aquele cara, antes mesmo de iniciar sua carreira, escolheu ser um herói. O que faz dele super não é a sua capa, não é o seu uniforme, não são suas frases de efeito batidas nem suas propriedades inumanas, o que faz dele super é a sua benévola filosofia. O que o diferencia da maioria não é ter um alfaiate que maneja trajes de vibranium ou um mordomo que se chama Alfred, mas sim ter atitudes que fazem dele automaticamente uma das pessoas que eu mais respeito nesse negócio. E se você ainda não entendeu, eu repito: aquele cara escolheu ser alguém que veio diretamente dos quadrinhos; vocês têm noção do quão dureza é essa merda? Vocês têm noção do quão nobre é existir apenas para ser a inspiração dos milhares que nos assistem? Semana após semana, ele vem, salta em frente aos olhos de alguma criança e ensina a ela que até o mais absurdo dos sonhos não é lá tão absurdo assim se você se aplicar de verdade a ele. Semana após semana, por pura e espontânea vontade, ele põe aquela máscara e se molda àquilo que muitos precisam que ele seja.

    Bem, eu nunca fui de mentir pra vocês, então não tenho porquê começar a fazer isso agora; quando cheguei aqui, minhas intenções não eram semelhantes as dele. Eu não cultivava a ideia de ser um exemplo a ser seguido, de ser um tranco na vida daqueles que estavam enguiçados, tudo o que eu queria era vir, chutar a cabeça de quem metesse o bedelho nos meus negócios, saltar mais alto que na semana anterior e ir pra cama com a exaustão de alguém que acabou de completar o Ironman Triathlon duas vezes. Simples assim! Mas, embora eu não tenha dado a mim mesmo essa colocação de salvador da galáxia, de combatente do mal e de cavaleiro da justiça, muitos optaram por me taxar dessa forma. Eu não escolhi isso, mas fui escolhido por isso, me entendem? Para as pessoas que residem no meu país de origem, eu sou o mais perto que se há de um super-herói, eu sou o mais perto que se há de um ser que desloca esperança entre diferentes continentes. Pelos dois garotos que levam meu sobrenome e por todos os outros que me idolatram, eu abracei essa manta com que me cobriram. Eu me tornei o Billy Kingston que milhares, incluindo eu, precisavam ter para acreditar. E agradeço imensamente pela oportunidade que me deram de estar onde estou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, seria uma completa falta de senso afirmar que eu fui o único a receber essa oportunidade. Um dos meus adversários nesta noite, por exemplo, também já foi o Clark Kent dessa Metrópolis. Todavia, tal qual Superman, esse cara não tem ou teve a menor ciência de como superar uma perca e agenciar uma crise, e seu histórico explica muito bem a minha linha de pensamento. Quando perdeu o World Heavyweight Championship, não demorou muito até que sofresse a primeira derrota limpa em combates mano a mano, e essa saiu logo das mãos de John Vega, seu arqui-inimigo de longa data. Quando perdeu o Tag Team Championship junto de Yan Aries, não demorou muito até convencê-lo de que eram suas as performances que estavam matando a House Of Truth e que ele deveria liberar sua vaga para que Seth Rollins rolasse os dados no seu lugar. Ora, se algum de vocês ainda tem dúvida do quão baixa era a expectativa de Page para com Aries mesmo na época em que estavam unidos, apenas revejam o Take Me In #56, percebam a reação dele ao perder aquela luta, o traço de ódio por ter falhado diante do homem que ele julgava, com tanta certeza, ser o elo fraco da sua equipe. Em diversas ocasiões, ouvi pessoas dizerem que a sua amizade com ele derivava da conveniência, afinal ele tinha a maleta que assombrava a KES enquanto você não tinha nada a que se segurar naquela fase. Eu contra-argumentava, dizia que te conhecia, que você era um dos poucos caras íntegros que restavam, mas, após inúmeros esclarecimentos… eu vejo que paguei pela língua.

      Paguei pela língua, Page, pois você não é muito diferente de nomes como Felipe Paulo e John Vega. Porra, talvez até seja pior, afinal esses dois nunca fingiram ser quem não eram, sempre foram sinceros com o quão escrotos estavam dispostos a ser. Já você, aquele que se dizia detentor da verdade, nunca quis o trabalho de ser verdadeiro com ninguém. Cagou para a vastidão de fãs que te apoiava desde o primeiro dos shows e para todos aqueles que espelhavam cada uma das suas ações. Eles não pediam nada de extraordinário, não queriam que você impedisse um meteoro de estilhaçar a Terra ou que desse conta de uma invasão alienígena, eles só queriam que a lama que você tanta cita sujasse apenas as suas botas e não a sua maldita alma, que você seguisse vendendo somente suas frutas e não a droga do seu caráter! Se queria o Main Event da PileMania, tudo bem, bastava pôr o objetivo em pratos limpos pra que X-Hunico e Yan Aries entendessem, não tinha de esquecê-los numa área em que Bear Bronson estava à solta, não tinha de pôr em seu ex-parceiro, em seu amigo, a fama de vitimista. Até porque, Page, você está para o vitimismo assim como Pelé está para o futebol, não dá pra desassociar seu nome disso. Foi você quem, depois de ser eliminado da Royal Rumble Match, deu uma entrevista a Will The Charisma falando sobre como Mike Kanellis sequer merecia fazer parte daquilo. Foi você quem, semana passada, atacou Seth covardemente e pôs nele a culpa pelo golpe que você também não conectou. Foi você quem, no Take Me In #58, deu uma das palestras mais ridículas que já vi, falando sobre como as pessoas esqueceram de Adam Page, sobre como elas deveriam te reverenciar por ter vencido Prince Devitt duas vezes numa única noite. Não, cara, ninguém esqueceu dos seus feitos, mas o fato de você se esforçar tanto pra relembrá-los de quem você era diz muito sobre quem você é nos dias atuais.

      Eu sei, você me culpa por ter caído nesse esquecimento, porque te tirei a invencibilidade, o cinturão, o recorde como campeão, o Slammy de Wrestler Of The Year e outra penca de coisas. O que quer que eu faça com isso, me desculpe por ter sido o melhor eu que eu podia ser? Me desculpe por ter sido melhor que você?! Não vai rolar, fazendeiro. Você está sendo o Sr. Amargurado apenas pra não investigar a fundo os próprios insucessos. No domingo que se aproxima, eu não tenho nenhuma outra alternativa a não ser tirar mais uma pequena coisinha de você e atualizar esse monstruoso ódio oculto que sei que sente por mim.

      Excluir
    2. Bom, já falei daquele que costumava ser o que eu sou, portanto me resta falar daquele que é o que eu já fui: o Mr. Money In The Bank, Seth Rollins. Sabe, Seth, a sua presença nesse combate o torna dez vezes mais importante pra mim, o torna dez vezes mais importante para o destino desse título que carrego, portanto me torna dez vezes mais convencido a não vacilar nessa coreografia pra três. Afinal de contas, você tem a maleta cujo poder é testar o atual campeão principal a qualquer segundo, e eu sei melhor do que ninguém que ela dá uma ótima vantagem a quem quer que a detenha. Se não me falhe a memória, você estava lá quando aconteceu, no primeiro show depois da primeira PileMania, sete dias após a minha conquista disso que está na sua mão. Alguns disseram que eu estava agindo com a emoção, Seth, que meu raciocínio não estava tendo voz o suficiente na decisão de usar tamanho privilégio tão cedo, mas essas opiniões entravam por um ouvido e saíam pelo outro, elas não ficavam. O coro na minha cabeça declamava uma única frase em harmonia: “eu vou... me sagrar... World Champion”. E se o contrato estivesse lá, amigo, meu reinado teria tido mais algumas semanas de duração, pois teria começado mais cedo. Eu usaria aquela maleta mesmo que você não tivesse levado Adam Page ao cansaço, mesmo que ele estivesse de folga naquela noite e eu precisasse jogar um mediador no banco do carona e dirigir até a roça, porque eu não preciso que um homem esteja nos seus limites para que eu possa vencê-lo; provei isso várias vezes contra ele, provei isso contra você e irei reafirmar isso aos dois no próximo Take Me In. A reforma naquele coro foi mínima, Seth, e agora eles estão recitando: “eu vou... me manter… World Champion”.

      E esse ímpeto pelo título, cara, tenho de ser sincero... eu não o vejo quando olho pra você. Não tenho dúvidas de que você seria um puta campeão nem coloco em debate as suas façanhas como atleta, mas o que eu sentia há um ano, enquanto Mr. Money In The Bank, era uma inquietação que até minha vó podia identificar e ela sequer assiste Wrestling. Em contrapartida, a sua inquietação tem vindo de uma nascente diferente, uma que é alheia a este cinturão. Seus passos desde que voltou, ao meu ver, são bem tortuosos. Quer dizer, você foi forçado a passar alguns meses ausente da empresa, mas não foi forçado a parar de acompanhar o material dela, certo? Eu presumo que sua conta da PWF Network esteve sendo paga durante esse período, então você devia saber que reformular a antiga parceira com Adam Page não era lá um ato de muita astúcia por razões que já foram divulgadas mais cedo. “Não por mim ou por você, mas sim pra colocar ouro em nossas cinturas”, foi o que você disse quando propôs que enfrentassem a Unlimited Chiefs, todavia esse não é o Seth Rollins que eu conheço, esse não é o Seth Rollins que eles querem conhecer. Esse Seth Rollins, aberto à possibilidade de uma reconciliação com alguém que machucou seus amigos de Brotherhood apenas pra caminhar com um peso extra na região da cintura, não é aquele que deu uma entrevista dizendo que não me atacaria caso eu aparecesse na PileMania, pois me respeitava demais pra isso. Não é o Seth que se preocupa com os fins tanto quanto se preocupa com os meios.

      Excluir
    3. Esse Seth Rollins, eu ouso dizer, é um que não vê além dos próprios sentimentos, e tenho propriedade pra falar, porque também já fui esse cara. Embora eu não veja ímpeto, vejo em você uma versão passada de mim, uma versão que era mais ingênua e menos indecorosa que a que se apresenta nesse instante. Uma versão que, em meio a uma Steel Cage Match, teve a genialidade de estender a mão ao seu oponente e, em troca, receber merecidamente uma bofetada das boas. Assim como você, no show de número 64, quando estendeu a mão ao caipira rancoroso e recebeu em troca um vácuo e uma ombrada gratuita. Me refiro a uma versão que, mesmo após ver seus irmãos serem acometidos, ainda torcia e oferecia ao agressor uma redenção livre de consequências, simplesmente porque ele também havia feito parte da família num passado não tão distante assim. Esse é você, Seth, e esse era eu. E assim como eu me surpreendia a cada investida de Evan Bourne, imagino que você tenha se surpreendido com o que sucedeu sua derrota para os atuais campeões de dupla. São as emoções, garoto, elas interferirão em seu julgamento e acinzentarão o céu que você adora contemplar, tornarão o mais previsível dos golpes em um caminhão descendo a ladeira com o motor desligado e os malditos faróis apagados; serão seu elixir e seu veneno, seu superpoder e sua kryptonita, sua música favorita e aquela que fará seus ouvidos sangrarem.

      Eu simpatizo contigo, rapaz, mas você é um herói que ainda não compreendeu a dimensão dos próprios poderes. Queimar é a sua especialidade, eu sei, entretanto... que mal qualquer chama do mundo seria capaz de fazer a uma fucking fênix?!


      the flyest of em’ all
      ̶S̶U̶P̶E̶R̶ BILLY KINGSTON

      Excluir
  15. Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.

    Eu não coloco limites nos meus sonhos, eu coloco fé, eu creio e acredito que um dia eu irei realiza-los, se não for hoje, será amanhã, se não for amanhã, será depois de amanhã, e assim por diante. Esses meus sonhos não foram colocados dentro do meu coração atoa, são sonhos que hoje em dia no olhar de muitos, é quase impossível realiza-las, mas não tenho medo de sonhar, assim como não tenho medo de Suicide os destruir, ele pode até tentar atrasar a realização delas, mas como eu disse, não coloco limites nos meus sonhos, se tu queres destrui-los, terá que fazer isso a sua vida toda. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr risco de viver seus sonhos. Sim um dos meus sonhos é vencer a Feast or Fired Match e levar uma das Briefcase comigo, mas essa não está sendo a primeira match desse tipo, e nem será a última, terá outra no ano que veem, ou nem irei precisar vencer ela para prosseguir com o meu sonho, de ser campeão de algum título aqui na PWF que mereça alguém verdadeiro digno de erguê-las, alguém que está para inspirar as pessoas para irem ao caminho da luz.

    No nosso primeiro embate eu falhei com você Suicide, mas assim como Will me disse, não importa quantas vezes você caia, no final você sempre tem que se levantar e seguir em frente e continuar correndo atrás de seus sonhos, por que não importa onde e nem em que momento da vida você parou, sempre é possível recomeçar. um dos meus sonhos e salvar as pessoas, dos vilões ou delas mesmas, Suicide você não é apenas mais um vilão que está presente no wrestling desde a época da EWF, você é uma pessoa com problemas dentro de si, explodindo por dentro, e por isso quer explodir os outros aos seu redor, levando os inocentes consigo, mas como um herói eu tentarei de tudo para te impedir de se explodir, toda bomba tem um jeito de desarmá-la, mas eu sei que nessas ocasiões o tempo é precioso, por isso tentarei te impedir o mais rápido possível, eu sei que ainda há tempo, não só de salvar as pessoas que estão em sua volta, mas a si mesmo.

    realmente agora não estamos num conto de revista em quadrinhos, eu sei bem que isso é a vida real, mais um motivo para te impedir, as pessoas precisam de esperança, a PWF nunca ficou tão perto de se tornar a empresa perfeita em questão de exemplo para os cidadãos, Billy como grande campeão, maioria dos outros titles sendo usado por wrestlers honrados e justos, mas ainda falta muito mas muito mesmo para esse meu sonho se tornar realidade, mas não parei de lutar até hoje atoa, cai e me levantei inúmeras vezes, não será mais um wrestler louco e maníaco que irá me impedir de continuar lutando e sonhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respiro o ar da alegria, ao ver o sorriso em um olhar, um sorriso genuíno de alguém que está verdadeiramente feliz por dentro. Eu respiro a coragem em viver, a convicção no amor, a vida no passado, a alegria do presente, a esperança do futuro, eu respiro todos esses sentimentos e emoções quando elas explodem em alguém, e será esse tipo de explosão que irei sofrer Suicide, e será essa explosão que tentarei fazer você sentir também, pode ser tarde demais, mas um verdadeiro herói nunca desiste, por isso nunca irei desistir de te salvar, de tirar você desse sofrimento interno, dessa explosão maligna dentro de si, se está prestes a explodir, se exploda com um belo sorriso, um sorriso verdadeiro, de esperança e alegria, nós dois usamos máscaras sim, mas a diferença é que a minha todos podem ver o meu sorriso, meus olhos e até o meu cabelo, já você não se vê nada, pois está aí dentro se escondendo, e farei questão de ajudar a te livrar disso, tirando a sua mascará, pelo menos o suficiente para todos olharem o seu sorriso, verem que você é como nós, alguém que sofre, um ser humano normal, mas que está perdido, todos poderão ver o que está sentindo de verdade. Por que quero te fazer sorrir, por que eu sinto que tu és um ser de luz, que a cada explosão de riso, iluminara a tristeza obscura de alguém, e irá ajudar os outros a não ficar como você está agora, tu irás largar o nome suicide e se tornará um herói ou até um anjo com seu explosivo sorriso.

      Para todos os meus cidadãos, saibam que não estão só, creiam em mim. Não digam que o seu dom é ruim, que são fracos, que não conseguem superar o mal, por que se estivermos juntos e unidos, fortes nós vamos ser. Tenho a esperança de que um por todos valerá a pena, e não temam meus cidadãos, nós viremos quando chamar, eu e os outros heróis enfrentamos mesmo a dor, pois o motivo que nos põe de pé faz dos nossos corações serem valentes, lembre-se meus cidadãos de que perto estaremos, toda vez que precisarem não nos vão separar, nem desfazer a fé imortal que temos, saibam que não mediremos distâncias e sacrifícios virão. Não desistam de serem justos, de esperar dias melhores, pois se vocês prezam pelo bem e lutam contra o mal, já estão lutando para um futuro melhor pela nossa comunidade, assim como estou sempre lutando pela PWF.

      Eu adoro estar com as pessoas, é a coisa mais incrível do mundo, esse mundo pode mudar e evoluir, mas há uma coisa que nunca vai mudar, todos nós somos parte de uma grande família, esse homem que está ao seu lado, é seu irmão, essa mulher que está aí é sua irmã, todos nós somos parte de um universo que se move sempre para cima e para frente em busca de um sonho maior.


      Stand Back! There’s a Hurricane coming through!!!
      The Hurricane

      (Postando pro Hurricane)

      Excluir
  16. O Recontro com o Fim
    É normal as pessoas mudarem suas atitudes quando os seus próprios princípios as destroem por dentro, isso é uma autoavaliação que qualquer humano racional faz para sobreviver em sua própria sociedade, não é atoa que somos considerados animais racionais. Procuramos sempre achar a melhor versão de nos mesmos para sempre superarmos o próximo ou apenas romper nossos limites.

    Mas e quando nossos próprios princípios nos destrói por dentro, e em vez de mudarmos para melhorar, nos continua sempre em um ciclo de ruina interior e fracasso? No reino animal é muito comum os animais sempre repetir os mesmo hábitos, um exemplo que posso dar é uma ovelha saindo do rebanho. Porque raios uma ovelha sairia fora do rebanho e da proteção do seu pastor para se arriscar a troco de nada para um lobo a devorar?.

    A resposta é simples...A ovelha agiu pelos seus princípios, mas isso não significa que sua atitude foi pensada , ela foi uma ação totalmente irracional. Se os animais do reino animal fossem racionais, não existiria o predador e a presa, existiria apenas animais, pois os humanos conseguem achar soluções para seus problemas, isso nos faz ser superiores. Entretanto existe humanos que agem como animais irracionais.

    E é de você mesmo que estou falando...Yan Aries. Quando você lutou contra o Matt Taven semana passada, você se provou ser uma pequena ovelha perdida no pasto, sem a proteção de seu pastor, mesmo conhecendo a nossa natureza agressiva e traiçoeira. Pelo seus princípios, o correto seria vencer o Matt Taven limpo e de maneira honesta, mesmo em um hábitat repleto de predadores você quis andar de consciência limpa, como se tivesse com seu bando, mas é por essa mesma razão que os lobos te devoraram, você quis por os princípios acima da racionalidade. No começo da sua carreira você era um lobo e agora decaiu para uma ovelha, só que agora é tarde para voltar ao seu bando, porque já matamos todos eles em nossos combates anteriores, por isso nem se quer fizeram questão de puxar seu cadáver junto ao deles.

    Yan Aries, você sò mudou o nome mas o seu fracasso continua o mesmo. Ainda bem que o Adam Page colocou a racionalidade acima dos princípios, porque na lei da selva os fortes não devem proteger os fracos, porque se os fortes não protegerem a si mesmo, é eles que viraram presa fácil para os mais fortes. Nem na velocity tag team, o maior campeão se safou, porque ele violou a lei da selva e perdeu tempo se juntando a um fracote como você, e como o esperado o forte entre vocês, foi o alvo da noite e foi finalizado pelo mais forte. Posso parecer que estou me contradizendo, sendo que protegemos o Matt Taven, mas a KES é uma exceção, porque somos os mais poderosos protegendo alguém que já é forte inclusive único Double Champion da PWF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magica Barata
      Já ouviram dizer, que o barato no fim sai caro?. É isso que acontece quando misturamos incompetência com ingenuidade, alguém que estava com mais de 80 dias com um titulo 24/7, conseguiu perde e desvalorizar o cinturão por conta de sua ignorância , o produto barato pela qual o Nasser estava comprando de um mero lutador de 5* categoria no final custou muito caro, e para não bastar, vimos que toda sua magica não passava de uma mera ilusão barata ao se provar ser um tremendo incompetente na tentativa falha de recuperar seu cinturão, para um lutador que teve a bunda chutada pelo maior floop da PWF o Lord Ryan.

      Vimos que a magica apesar de ser boa ela nunca demonstra ser de fato aquilo que ela apresenta, e já provamos na pratica que quando a KES esta junto o feitiço volta contra o feiticeiro, tanto que nos já os derrotamos em uma Six Man Tag Team.Mas creio que se fosse uma Handicap Match ainda sim seria uma luta muito fácil para mim, visto que Yan Aries não passava de um humano com pensamento de animal irracional, e Nasser bem, ele sò é burro e fraco mesmo ao ponto de levar pinfall duas vezes para uma anta igual ao Cezar, que na semana seguinte perdeu seu titulo para alguém incrivelmente mais idiota que ele.

      Nasser você conseguiu fazer um belo papel de magico, você conseguiu enganar a todos, todos pensaram que o Hardcore Championship iria ser elevado, mas você o descredibilizou mais que sua carreira, eu não estou falando que seu reinado foi ruim, mas finalizar ele dentro de um carro de um vendedor ambulante não é algo digno de se aplaudir.

      Vocês deveriam começar a procurar mais milagres e menos magicas, porque existe uma coisa que a magica não pode iludir quando vocês estão diante da maior dupla da história dessa empresa....O fim dos seus dias!

      Gleison Grandwell
      Killer Elite Squad


      (Postando pro Gleison)

      Excluir
  17. Missão dada é missão cumprida, o lixo foi varrido, mas isso todos já sabiam que iriam acontecer, pois eu estou em outro nível de Impact, estou extremamente feliz por minha primeira vitória em singles match aqui na PWF e acho que consegui o que eu queria, que era mandar um recado para todo o roster, que não importa se for um desafio de força, um Over The Tope Rope Challenger ou uma singles match simples, eu vou sair vencedor, eu vou neutralizar meu oponente não importa como.

    Entretanto teve apenas um insolente que ainda não entendeu o perigo que é entrar no caminho do Swiss Superman, um não, eu diria dois, pois tem Ilja Dragunov e o seu pet também. Meu caro amigo Russo, você acabou de chegar na empresa e se tivesse ao menos conversado com algum lutador, eu tenho certeza que ele iria te dizer para não mexer comigo, pois mais da metade do roster já foi derrotado por Cesaro, seja num desafio ou numa Battle Royal, ou até mesmo nos dois. Estou começando a achar que você além de patético é cego, pois você mesmo viu o que acontece com lutadores que ousam em interromper minha comemoração e você ainda teve a coragem de me interromper, não não, muito pior, pois você ainda teve a audácia de me fazer um ataque pelas costas, enquanto o seu pet me distrai falando asneiras, tudo isso por que você sabe que de frente, numa luta justa, 1 vs 1, você não tem a mínima chance de me vencer e eu vou provar isso nesse próximo domingo. Você deveria prestar mais atenção nos cuidados do seu cachorrinho, por que eu acho que você se esqueceu de dar o remedinho dele, pois só com um parafuso a menos alguém dentro da PWF falaria que esses dois meses de completo domínio de Cesaro, é uma trajetória fraca, que eu sou superestimado por todos, deixe-me esclarecer algo para vocês dois, eu era um lutador desconhecido, cheguei nesse empresa sem hype algum, ninguém sabia o que esperar de mim, hoje eu tenho em meu cartel 7 VITÓRIAS e NENHUMA DERROTA, sabe a luta mais difícil da PileMania, contra 30 adversários?? O troféu de vencedor está lá em casa, sabe o atual Hardcore Champion da empresa, eu chutei a bunda dele, sabe o cara que vai disputar o Intercontinental Championship, eu chutei a bunda dele, sabe o cara que no Take Me In enfrentou Billy Kingston pelo World Heavyweight Championship, advinha Dragunov, eu chutei a bunda dele também, agora eu te pergunto Michael, você realmente acha que essa é uma trajetória fraca?? Se sua resposta ainda for sim eu só queria te deixar uma pequena reflexão, se minha jornada é fraca, a do seu cliente é o que então?? Eu respondo, patética, ridícula, pífia, você pode escolher qualquer adjetivo desses.

    Um ataque pelas costas, não poderia esperar algo diferente de alguém tão fracassado, tendo que recorrer a recursos assim para tentar sair por cima Dragunov, eu teria até vergonha, por que se é desse jeito que você quer construir sua história aqui na empresa, já irei te adiantar que você não vai longe, provavelmente vai ser poder se juntar a Impact, Walter e Barrett e formar até uma stable com o nome “Derrotados por Cesaro” a onde você vai poder ser o rei dos fracassados, o rei dos jobbers, o melhor entre o lixo da empresa. Eu te mostrarei que numa luta olho no olho eu vou acabar com você, vou chutar sua bunda até a merda do seu país e provar quem é o melhor europeu da PWF de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o Swiss Superman alça voos altos, você já começou sua carreira esparrando numa barreira, eu derrotei todos que entraram no meu caminho, enquanto você na primeira oportunidade que teve parar mostrar o seu valor, conseguiu perder para Nasser, já consigo escutar seu choro daqui e já sei que você vai falar “Ai, mas se não fosse por você eu teria vencido”, isso é apenas uma desculpa para tentar mascarar o quão patético você é, um lutador de verdade quando está dentro do ringue tem que estar pronto para tudo, tem que estar concentrado em seu combate e se você perdeu sua atenção apenas com minha presença, isso já me mostra que além de você não ter o mínimo de talento para estar lutando dentro dos ringues da PWF, você não tem um psicológico blindado, seu nível de concentração ainda é baixo e as vezes durante um combate essa habilidade é mais importante do que força, agilidade ou resistência, pois se você não consegue focar no seu adversário como vai conseguir conectar golpes com 100% de potência e precisão??

      Você realmente se iludiu achando que poderia me atacar covardemente e sair da Piledriver Zone sem nenhuma consequência?? Se você enfiar a mão num buraco cheio de formiga, você acha que pode tirar sua mão ilesa dali?? Obvio que não, não sei como funciona as coisas nesse seu pais de merda, mas na suíça, nós não levamos desaforo para casa, nós enfrentamos de frente e eu fui lá te colocar no seu lugar e mostrar para todos que se não for usando métodos covardes, você não tem nível para bater de frente comigo e pode se acostumar com a imagem de Cesaro subindo no corner para comemorar sua vitória, e caso você não tivesse acordado, pode perguntar par o seu cachorrinho que eu tenho certeza que ele viu. Se você achou ruim eu ter te neutralizado nesse último show, então esteja preparado para ir para a casa chorando, por que nesse domingo, quando você subir naquele ringue que o arbitro soar o gongo para nossa luta, aquele ringue irá se transformar numa prisão para você, imagine como se fosse a melhor prisão da Rússia, não haverá escapatórias para você, você vai estar preso comigo e enquanto eu não colocar os seus ombros no chão por 3 segundos, nada vai me parar, e para a pequena porcentagem de russos que realmente acreditam em você, eu vou mostrar o quão medíocre você é, e vou te mostrar que só existe lugar para um europeu na PWF, o Swiss Superman, Cesaro.

      Esse combate vai servir para eu abrir um pouco os olhos de Evan Miller, pois ele acabou tirando um pouco do brilho da Feast or Fired match que vai acontecer no Piledrivaaah, permitindo que lutadores tão fracos participem dessa match, eu tive que derrotar diversos oponentes para poder estar participando desse combate, enquanto lutadores como Dragunov teve apenas que vencer dois lutadores que são a escória do grupinho da escória da PWF para confirmar sua participação, eu sei que todo o PWF Universe está com os olhos muito atentos nesse combate, pois pensam que um dos vencedores da maleta está nesse combate e eu posso falar com propriedade que é verdade tudo isso, pois eu irei acabar com a raça de Dragunov e no Piledrivaaah irei confirmar meu favoritismo e pegar uma maleta e prometo a todos que irei fazer um cash-in histórico.

      Excluir
    2. Gostaria de começar com uma pequena correção me amigo Michael Jakobi, você se auto intitula o homem mais poderoso da Europa no Pro Wrestling baseado em que você faz essa afirmação?? Espero que não seja por ser a voz desse traste aí que você chama de lutador, não existe nenhum europeu, na verdade, não existe nenhum lutador com o começo tão dominante quanto Cesaro, então eu não consigo entender como você pode dizer que é o mais poderoso sendo que você nem ao menos suja sua camisa, prefere arrastar um verme para passar a vergonha por você, se por um acaso você conseguir fazer com que Dragunov consiga conquistar algo aqui dentro da empresa, você vai conseguir meus parabéns e eu terei que admitir que você realmente tem algum “poder”, mas nunca mais ouse em repetir a palavra “você” e “Most Powerful” na mesma frase enquanto existir o Swiss Superman. Pode deixar que eu irei acabar com sua decepção em ver seu cliente vencendo os oponentes facilmente, eu te deixarei frustrado em ver o seu cliente dominado durante o combate inteiro e sendo neutralizado no final, deixarei você encantado em ver como um lutador que ama o Pro Wrestling, que se dedica a esse esporte 200%, que dá a vida dentro do ringue, realmente luta, e se você não temia por seu cliente quando ele entrava em ringue confiando em sua vitória, nesse domingo eu despertarei esse temor em você, mas não vai ser um temor de seu cliente perder a luta ou não, por que isso a derrota de Dragunov já não é apenas uma possibilidade, já é um fato, farei você temer pela condição de seu cliente no final do nosso combate, pois ele vai encarar a fúria suíça e só Deus sabe se ele vai ter condições de sair da arena pelo menos consciente depois do meu Swingin Time e de ser neutralizado pelo Most Muscle Man da PWF.

      Seu queridinho cliente Dragunov é apenas mais um lutador que tenta se sustentar em apenas palavras, mas na hora de comprovar suas palavras acaba tomando uma surra, pois se me lembro bem Jakobi você soube insultar o cara que tem o maior reinado do Hardcore Championship e afirmar que ele não representava ameaça ao Dragunov, e nisso você merece os meus sinceros parabéns, por ter conseguido encher de esperança o PWF Universe para ver um grande combate, um lutador conseguir ser tão dominante assim encima de Nasser que não é um lutador horrível, assim como você falou que seu cliente ia fazer, e o resultados todos nós vimos nesse último domingo, uma atuação fraca de um lutador fraco, um resultado um tanto quanto esperado por minha parte, mas não me entenda mal, não por achar Nasser um bom lutador, mas sim por achar Dragunov ridiculamente ruim, e já fica a dica do maior lutador europeu da PWF, volte a enfrentar caras como Be-Truth e Riddle, vá em rumo a se tornar o rei dos lixos, por que se você tentar algo acima disso, você vai passar vergonha e no próximo domingo eu irei te provar essa afirmação.

      Excluir
    3. Um tanto quanto hipócrita de sua parte comentar que x lutador recebeu oportunidades dessa empresa de mão beijada, olhe para esse patetinha que você coloca para lutar por você Jakobi, ele vai ter a honra de me ver pegar uma maleta no Feast or Fired Match, mas se você disser que o seu cliente mereceu conquistar essa vaga nesse combate, terei total certeza que Dragunov esqueceu de te dar seu remédio, entretanto se você me responder essa pergunta de forma convincente eu irei retirar tudo que disse a seu respeito; O que Ilja Dragunov fez para merecer a chance de participar dessa luta?? Por que eu derrotei 30 adversários para poder tomar a força os holofotes para mim e me tornar o grande PileMania Cup Winner, e assim conquistar essa oportunidade, Taven e Nasser são ex-campeões da PWF, mas o seu cliente não tem nada, não fez nada, não conquistou nada, e caiu de paraquedas nessa luta, então apenas tenha cuidado com suas palavras, por que as vezes as palavras que você usa podem ser um baita tiro no seu próprio pé. Se você Dragunov repetir essa atuação pífia que você teve no Take Me In #66 no Piledrivaaah, eu tenho até uma certa dó do que pode acontecer com você, pois não terei apenas eu para te destruir, terão outros 10 lutadores que eu tenho certeza que conseguem performar melhor do que isso aí que você mostrou, seu erro é não desmentir o seu pet quando ele fala no microfone, e deixar ele pensar que você é perfeito e nunca vai falhar, mas a verdade é que você já teve sua primeira falha e logo menos terá sua segunda, coloque na cabeça que o erro é algo inevitável e você pode vê-lo de duas formas, pode achar que isso lhe torna fraco ou pode fazer como Cesaro e tornar o erro em uma oportunidade para melhorar, evoluir, usar isso para se fortalecer, como por exemplo, não cometerei mais o erro de me distrair com patetas falando no microfone que estão apenas procurando uma brecha para que lutadores que não tem a coragem necessária para me encarar de frente possam me atacar covardemente, estarei totalmente preparado para quando você começar a fazer seu discursinho de merda Jakobi, eu chutar sua bunda e a de Dragunov de volta para o buraco de onde vocês dois vieram. Para finalizar quero apenas deixar um pequeno aviso, você pode ter tido gloria em x ou y lugar, mas o mundo é diferente da ponte pra cá, na PWF é outra história, aqui você vai ver que desafiar o Swiss Superman foi seu maior erro.

      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]