Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 17° edição do "Should earn a Slammy?".

  Essa semana vamos conferir algo referente ao Take me In #67, que é um forte candidato à ganhar um Slammy Award de 2021:

Candidato à
Best Non-Wrestler of 2021:
Bobby Heenan
  Os Unlimited Chiefs foram os elogiados na edição de semana passada desse quadro, pois então nada melhor do que agora valorizarmos o homem por de trás dessa dupla de grande sucesso que é Bobby Heenan. Keith Lee e Roman Reigns não seriam a Best Tag Team of 2021 se não fosse por Bobby Heenan e sua mente brilhante que viu ouro caso juntasse os dois até então rivais.
  Heenan de fato é um gênio, pois conseguiu fazer com que Lee e Reigns se tornassem os PWF Tag Team Champions na primeira luta deles como dupla e hoje, mais de 90 dias depois do Rumbledriver os Unlimited Chiefs são os donos do mais longo reinado e do recorde de mais defesas dos Titles. Todos os elogios que os dois falaram para Heenan no último show são verídicos e fazem desse grande manager um grande nome pra ganhar um Slammy ao fim de 2021, pelo excelente trabalho gerenciando essa que é sem dúvidas a maior e melhor dupla da atualidade.
...

3 comentários:

  1. Fico bastante honrado, mas não surpreso. Quando eu retornei, eu disse que esfaria fazendo história nessa empresa mais uma vez. E os recentes meses não me deixam mentir. Portanto, acho bom já irem lustrando esse Slammy para mim, pois estamos apenas começando.

    Bobby "The Brain" Heenan

    ResponderExcluir
  2. Conivente com o pseudo-sucesso da dupla. 90 dias de reinado, mais da metade em uma feud por egolatria e por status, não pelo Bem da divisão.

    Parabéns por nada Herman. Essa semana nos vemos para eu dizer a verdade.

    Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer recebê-lo, senhor Page. Acredito que dentre as verdades que você irá revelar está o fato de que você foi chutado pelos meus campeões. Se fazemos tão mal à divisão, por que não foi capaz de salvá-la? Sem contar o grande limbo que você se encontra durante meses...

      Bom, essas e outras perguntas respondidas somente no Brain Talk! Aguardamos vocês!

      Bobby "The Brain" Heenan.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]