Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Mais Informações" a 9° edição do "Piledriver FM".

Confira o Piledriver FM dessa semana
  Apresentador:
  "Miller" Mateus Nascimento
  Convidado:
  Renan "Cesarão da Massa"

(Pessoal, foi estreado um "quadro" novo no final do Cast que é fazer algumas perguntas ao convidado em relação à PWF. Se puderem dar uma prestigiada e darem o Feedback do que acharam da ideia e das perguntas, ficarei muito agradecido)

Piledriver FM #9
Show do Take me In #68 e Card do Piledrivaaah II
...
Também no YouTube:
...
Marcações de Tempo:
-Início-
00:00 Introdução
00:59 Respostas da galera

-Show Take me In 68-
05:35 Contract Signing de Billy, Bourne e Rude
09:12 Joey Mercury VS Icarus Philemon
10:53 Kane VS El Desperado
13:25 PAC VS Big Cass
15:45 Rude tira suas coisas do vestiário da Devil's
18:12 Cezar e Ronaldo VS InFamous
22:07 ronson e Ospreay VS Eddie e Ruskin
24:22 Lüf e Orange Cassidy VS Mike Kanellis
29:19 Benoit Academy VS Spencer, Bane e Riddle
34:18 Yan, Nasser, Hurricane e Cesaro no Backstage
35:34 Peep Show com Matheus e Ace Daniels
39:25 No-Victories Battle Royal
42:36 Evan Miller atacado no Backstage / Banimento de Kaz
46:00 Cesaro, Aries, Nasser e Hurri VS Dragunov, Taven, Benoit e Suicide
54:27 Cezar aceita Brazilian Cage Match
56:09 Roman Reigns VS Lance Archer
58:22 Keith Lee VS Gleison Grandwell
59:54 Brain Talk com Adam Page e Seth Rollins
1:03:12 USC Brock Lesnar Open Challenge to Devil's Inc

-Card Piledrivaaah! II-
1:05:54 Joey Mercury VS El Desperado
1:07:35 PAC VS Enzo Amore
1:09:17 Bear Bronson (c) VS Will Ospreay
1:10:13 Cezar (c) VS Ronaldo
1:12:21 Killer Elite Squad (c) VS Unlimited Chiefs
1:14:39 Feast or Fired Match
1:20:47 Matheus Daniels VS Ace Daniels
1:21:55 Mike Kanellis (c) VS Kane
1:23:22 Brock Lesnar (c) VS Felipe Paulo
1:26:09 Seth Rollins VS Adam Page
1:30:49 Billy Kingston (c) VS Evan Bourne VS Rick Rude

-Final-
1:37:24 Expectativas de Cesaro pro Piledrivaaah II
1:38:00 O que Cesaro está achando da PWF?
1:42:31 Trabalho de pesquisa de Cesaro pras suas Promos
1:44:08 Wrestlers que Cesaro quer enfrentar
1:45:54 Cesaro prefere o USC ou IC?
1:49:39 Considerações Finais
...

2 comentários:

  1. Minhas expectativas para o PPV são bem grandes... eu retornei a pouco tempo, e percebo que a rivalidade entre Billy e o Evan está muito boa.. apesar de que o Billy já ter dado uma finalizada creio que ainda esses dois compõem muito no Main event.. e também o Rick Rude to torcendo por ele de verdade kkkk é um cara que ta bem trabalhado, um ótimo desenvolvomento então eu to torcendo pra ele, e esse ppv vai ser realmente muito bom.

    WRESTLERS QUE DESEJARIA ENFRENTAR

    Sinceramente ñ tenho muito em mente, só fiquei triste que assim que retornei os mascarados acabaram se retirando.. então meio que a responsa mascarada caiu sobre mim hehe

    Titulos que eu tenho em mente como meta

    Sinceramente por hora não, creio que essa galera que ta a mais tempo merece e muito, visto que são bem capacitados, vou continuar mais focado na rivalidade com o Hurricane, mas se futuramente eu for consagrado com uma oportunidade eu vou ficar muito feliz, e claro tem o Hardcore por conta da regra, entretanto deu pra notar que o Evan está usando esse título para alavancar a galera, então ele não esta sendo igual como era na EWF que era bem aleatório.

    CONSIDERAÇÃO FINAL

    FICO FELIZ POR TE VOLTADO, AGRADEÇO AO SHARADA QUE ME AVISOU E FORTALECER AINDA MAIS O GRUPO.

    SOBRE AS PERGUNTAS NO FINAL.. ACHEI BEM INTERESSANTE.. CONTINUA QUE VAI DAR CERTO.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]