Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Mais Informações" a 8° edição do "Piledriver FM".

Confira o Piledriver FM dessa semana
  Apresentadores:
  "Miller" Mateus Nascimento
  Felipe "Will Degarisma"
  Convidado:
  "Corre Berg" Cezar

Piledriver FM #8
Show do Take me In #67 e Card do Take me In #68
...
Também no YouTube:
...
Marcações de Tempo:
-Início-
00:00 Introdução
01:39 Respostas da galera

-Show Take me In 67-
6:35 Devil's Cult e Handicap VS Miller Kazarian
9:56 Lesnar e Kanellis VS Lüf e Cassidy
13:15 Bronson VS Blake / Ospreay e Mercury VS Livre e Philemon
16:47 InFamous VS Kane
19:45 Master entrevista Matt Taven
21:09 Bane VS Enzo Amore
25:20 Calgary Kid VS PAC
27:33 Jhony Slater VS Ronaldo
34:04 Cezar oferece CSA pra Yan e Nasser
35:20 Ilja Dragunov VS Cesaro
40:55 The Brotherhood VS Killer Elite Squad
44:35 Anúncio de Battle Royal de wrestlers sem vitória
46:17 Peep Show with Cezar / Pergunta Aleatória 1
58:30 The Hurricane VS Suicide
1:03:22 Backstage com Matheus e Ace Daniels
1:06:58 The Brain Talk with Unlimited Chiefs
1:11:30 Adam Page VS Billy Kingston VS Seth Rollins

-Card Take me In 68-
1:18:03 Contract Signing de Billy, Bourne e Rude
1:21:27 Joey Mercury VS Icarus Philemon
1:23:44 Kane VS El Desperado
1:25:20 PAC VS Big Cass
1:26:22 Cezar e Ronaldo VS InFamous
1:28:07 Bronson e Ospreay VS Eddie e Ruskin
1:29:53 Lüf e Cassidy VS Mike Kanellis / Pergunta Aleatória 2
1:32:30 Benoit Academy VS Spencer, Bane e Riddle
1:35:25 Peep Show com Matheus e Ace Daniels
1:36:51 No-Victories Battle Royal / Pergunta Aleatória 3
1:39:26 Devil's Inc VS Miller Kazarian
1:41:19 Cesaro, Aries, Nasser e Hurri VS Dragunov, Taven, Benoit e Suicide
1:44:55 Roman Reigns VS Lance Archer
1:47:17 Keith Lee VS Gleison Grandwell
1:51:29 Brain Talk com Adam Page e Seth Rollins
1:56:14 USC Brock Lesnar Open Challenge to Devil's Inc
2:00:19 Considerações Finais
...

6 comentários:

  1. Sobre a Tag com Hurricane já cheguei a pensar sobre isso também.. creio que séria tipo a dupla do Kane e Bryan.. mas sla não seria da mesma forma.. até pq se ambos se transformassem ou em face ou em heel.. acho que quebraria algo que nunca foi visto.. pelo menos não por mim kk, séria uma química estranha mais promissora.

    Sobre semana passada Will promou muito bem.. como eu disse pra ele no privado a Vitória era aliada dele kkk..

    ResponderExcluir
  2. 1- Por hora ter o maior reinado como IC
    2- Ambos tem seus pontos negativos, mas frio me agrada mais
    3- Tendo em conta que o vencedor deverá ser demitido, aposto no Punk

    ResponderExcluir
  3. 1- Que a PWF dure por muitos anos (por hora a meta é a PileMania III, mas com certeza dura mais que isso)

    2- Frio

    3- Não posso Spoilar hehehe

    ResponderExcluir
  4. 1. Atualmente me tornar IC ou US Champion, mas futuramente tenho 3 objetivos em mente, ser Mr. Money In The Bank, World Champion e me tornar um Grand Slam.

    2. Frio é muito melhor.

    3. Johnny Impact, só pelo fato de que teve uns segmentos maneiros.

    ResponderExcluir
  5. 1. eu gosto bastante de fazer dupla com o PD, mas como sei que uma hora ou outra vamos acabar nos separando, eu diria que o objetivo maior é o WHC, especialmente se ainda for o Billy o campeão. seria incrível lutar contra ele.

    2. eu gostava mais de frio até passar por um de - 10 graus. desde então, prefiro calor.

    3. crazy dragon 👀... sempre soube!!!

    ResponderExcluir
  6. 1. eu gosto bastante de fazer dupla com o PD, mas como sei que uma hora ou outra vamos acabar nos separando, eu diria que o objetivo maior é o WHC, especialmente se ainda for o Billy o campeão. seria incrível lutar contra ele.

    2. eu gostava mais de frio até passar por um de - 10 graus. desde então, prefiro calor.

    3. crazy dragon 👀... sempre soube!!!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]