Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do tão aguardado PWF PILEDRIVAAAH! II, o retorno da PWF ao Japão.

Local:
Tokyo Dome
Tóquio - Japão

Poster:

Theme-Song:
"Kesenai Tsumi (消せない罪)" by Nana Kitade

Card:

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
(w/Melina) Joey Mercury VS El Desperado
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS Enzo Amore (w/Big Cass)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PWF X-Velocity Championship
Bear Bronson (c) VS Will Ospreay
*5° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Brazilian Cage Match
PWF Hardcore Championship
Cezar (c) VS Ronaldo
*1° Defesa no 2° Reinado*

X-Velocity Division
Tornado Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
PWF X-Velocity Tag Team Championships
Killer Elite Squad (c) VS "TTCs" Unlimited Chiefs (w/Bobby Heenan)
*4° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

12 Man
Feast or Fired Match
Calgary Kid VS Cesaro VS Chris Benoit VS Crazy Dragon
VS Dolph Ziggler VS Ilja Dragunov VS Jhony Slater VS Matt Taven
VS Nasser VS Suicide VS The Hurricane VS Yan Aries
*AVISO SOBRE ESSA MATCH ABAIXO DO CARD!!!*

Single Match
Matheus Daniels Last Match
Matheus Daniels VS Ace Daniels

Inferno Match
PWF Intercontinental Championship
Mike Kanellis (c) VS Kane (w/Paul Bearer)
*4° Defesa no 2° Reinado*

Devil's Lumberjack Match
PWF United States Championship
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS Felipe Paulo
*2° Defesa no 2° Reinado*
Lumberjacks: John Vega, Apokalipse, Alex Saints, Ace Daniels e Dexter Lumis

Single Match
Money in the Bank Briefcase
Seth Rollins VS Adam Page

Triple Threat Match
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Evan Bourne VS Rick Rude
*3° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (22/05/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

!!!ATENÇÃO!!!
Sobre a FEAST OR FIRED MATCH:
  Os vencedores vão ser escolhidos via melhor Promo! (como em todas as outras matches do Card) Os donos dos 3 melhores comentários serão 3 dos 4 vencedores (os que ganharão Shot ao USC, IC ou TTC), mas também haverá um inativo que será um dos 4 vencedores para pegar a maleta de demissão. Então não estranhem se ganhar 3 caras que comentaram + 1 cara que nem comentou, pois o que não comentou vai estar lá apenas pra ser demitido.

63 comentários:

  1. O fogo quando queima se torna um momento quase como “perfeito" a brasa caindo nos meus pés, a grama tostada ao redor, tudo isso une e se torna um momento quase como artístico, o reflexo da chama em meus olhos faz me lembra o inferno em que estou, uma alma atormentada por um prazer insaciável de vingança. Vozes nas quais a todo instante gritam pelo meu nome, me chamando, como se eu fosse uma criança perdida em meio a uma selva de verdadeiros lobos sedentos por um pedaço de carne. E a única coisa que vejo aos arredores dessa grande floresta é as chamas iluminando ao redor de tudo aquilo que se esconde em meios aos galhos secos caídos ao chão, onde as larvas e os insetos se arrastam em meio a disputa pela vida, arrastando-me mais e mais, enquanto meu corpo fica repleto de fiapos , eu continuo me rastejando, sorrateiramente até aquilo que foi colocado como parâmetro da minha existência! Isso é realmente lindo, é uma beleza tanto quanto admirável, um homem como eu lutando contra tudo aquilo que as pessoas depositam todas suas orações. Isso alimenta de uma forma que nem eu mesmo consigo entender, me faz querer prosseguir nesse grande submundo que é a existência do sobrenatural! Hahaha... h.. é que lindo é o fogo!

    Bem.. a arte é basicamente isso, é algo duvidoso, a arte é algo que não conseguimos por muitas das vezes entendermos, quando tudo queima ao meu redor, e quando a fumaça me sufoca, tudo aquilo que acredito cai ao chão juntamente com meu corpo, e fico ali, inalando meus últimos momentos, até que tudo se renova e Suicide volta a vida. assim como uma arte que acaba de ser concluída, tudo isso é tão perfeito e ao mesmo tempo lindo, assim como a beleza das arvores secas iluminadas pelas frienta luz do luar, tudo se torna algo novo, o renovo. É ali onde hábito, na renovação de toda essa estrutura na qual venho criando, buscando de todas as formas me fortalecer e aquebrantar tudo aquilo que for posto em minha direção, o caminho é algo sem volta, mas para mim será só mais um caminho a ser percorrido, lá estarei eu, seguido a luz do luar. Vagando pela grande floresta enquanto minha alma se escurece cada vez mais, vagando em meio a selva como um grande caçador em busca de sua presa! Vagando em direção as orações e as preses dessa humanidade fodida!

    A fé em Hurricane é impressionante, as pessoas pulam, se iluminam, soltam sorrisos, tudo isso penetra em mim de forma que não consigo decifrar, e por algum instante noto que tudo isso pode ser desfalecer em apenas um dia. Os gritos não serão mais de alegria, os sorrisos irão se guardar, e tudo isso cairá em apenas uma noite, assim como uma arma saindo de um revólver. Lá estarei eu, olhando em direção não só em meu alvo principal, mas em todos aqueles ali presentes vagando em meio a grande floresta negra.. a chama entra novamente em minha frase, ela é aquilo que nos torna diferente de tudo, ela que nos ilumina a sermos brilhantes, ela abre caminhos, mostra aos outros seres que ainda existe esperança, ainda existe um porto seguro onde poderás fugir do frio incessante da noite! Hahaha... Lá estarei eu, calmo e paciente. Observando o momento certo para o golpe final, o frio, a escuridão o medo, tudo se fará presente para aqueles que nunca habitaram no mar do esquecimento, cujo qual sempre habitei por anos, isso parece tão PERFEITO!!!!!!

    VOCÊ SABE NÉ? ENTÃO DEIXE-ME DIZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS PESSOAS TEM MEDO DO ESQUECIMENTO, TEM MEDO DE FICAREM ISOLADAS, ISSO CERTAMENTE É HUMANO, MAIS PARA UMA MENTE JÁ QUEBRADA TUDO ISSO SE PERDE, E VIRÁ NADA, NADA.. É ALGO QUE EU SEI LIDAR, ESTÁ AQUI ONDE ESTOU É ALGO QUE EU SEI LIDER E VIVENCIAR, EU VIVO ISSO TODO DIA, SEJA AQUI, SEJA EM CASA, SEJA NA PORRA DO BAR, EU SEMPRE ESTOU NO CHÃO, ENQUANTO OS OUTROS, BEM, ELES TENTAM IMPRESSIONAR A SI MESMO HOSTENTANDO SEUS TÍTULOS E FAMA, ESSAS PESSOAS SE TORNAM REFÉNS, REFÉNS DE SI MESMAS.. POIS A TODO INSTANTE IRÁ APARECER ALGUÉM QUE TALVEZ COLOQUE UM FIM NAQUILO QUE SE DEMOROU ANOS.. SEMANAS.. AH TALVEZ DIAS PARA SE CONQUISTAR, E AI VOCÊ PERGUNTA: TÁ E QUEM É O GRANDE FILHO DA PUTA QUE IRÁ FUDER COM TUDO? ISSO MESMO EU... HAHAHAHA MAIS A OUTRA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, E O QUE VOCÊ VAI FAZER PRA ISSO ACONTECER? ...

      O tiro que tanto havia falado, agora se encontrar nos corações de meus oponentes, Hurricane é o homem que provará da pior dor já vivenciada pelo mesmo, a confiança que muitos depositaram ao longo das semana, agora irá estourar como um grande balão nos céus em chamas, cada pessoa, cada resquício expectativa irá se encontrar num poço de pura lama, quando Suicide testemunha a gloria erguida pelas minhas mãos. O intuito para que esse planejamento fosse concretizado se deve ao fato de que esperanças e certezas são diariamente alimentadas por situações passadas, isso preenche o fraco e acaba se acreditando que o mesmo é forte, quando na verdade permanece fraco. E essa fraqueza vem do contra peso da balança, quando um indivíduo esta caído ao chão, vocês tem a crença de que lá é o seu lugar. Quando na verdade é apenas uma manobra do psicológico fazer com que suas vítimas acreditem nesse realidade infâmia, eu andei rastejando por longos dias, até o centro deste momento, me deparando com pessoas que estavam vindo de encontro a algo volumoso e esplêndido. Acontece, que bem no meio deste trajeto está o homem, o gatilho que se guardou para dar o troco final, especialmente para Hurricane, mas como estilhaço de uma bala que se fragmenta logo após o tiro, as vítimas ao redor.. Nasser.. Yan.. e todos os nove filhos da puta. . Sofrerão deste grande impacto que causarei dentro do ringue, a verdade é simplesmente tenebrosa e tortuosa.

      A verdade é que sempre devemos encontrar a melhor chance em um jogo, seja ele individual.. em duplas ou até mesmo numa guerra, sempre devemos esta atentos ao que pode acontecer dentro do ringue, e agora essas visões vidradas se voltaram ao homem esquecido, ao homem que foi por muitos anos guardado dentro de uma caixa de objeto descartáveis , mas que por algum motivo foi pego novamente e posto em jogo como uma peça de xadrez, ou melhor dizendo, foi colocado novamente em ação fazendo parte de algo maior e grandioso, e este momento se encontrar aqui, agora ergueremos nossos braços até o alto de nossas cabeças para deslumbrar do que há mais grandioso nessa terra! E para mim não a nada mais grandioso do que ganhar a ambição que vocês tanto se sacrificaram para conseguir, enquanto eu em apenas uma noite farei da escuridão a única coisa capaz de ser enxergar dentro do ringue, esses sorrisos de amizade entre vocês irá ser posto verdadeiramente a prova quando suas ambições forem literalmente jogadas ao chão, um potencial confronto nos aguarda no PILEDRIVAAH e este confronto será marcado pela grande explosão que tanto venho falando a semanas!

      Os potenciais homens que estão nesse combate por favoritismo, serão os mesmos que irei colocar seus propósitos na lama, dando espaço ao meu grande renascer, oportunidades sempre aparecem em nossas vidas, e vejo claramente que essa é a oportunidade perfeita para demonstrar a verdadeira face do “Broken Mind" pode ser devastadora, na semana passada tive vocês tiveram uma prova do que irá acontecer neste ringue, desta vez eu vou cumprir com meus objetivos.. Quebrarei Hurricane.. e tirarei a felicidade de muitos ali em minha volta.. essa é a realidade.. SUICIDE THE BROKEN MIND!! HAHAHA... HA.. H..

      THE BROKEN MIND
      SUICIDE


      (Postando pro Suicide)

      Excluir
  2. Diretamente de Hollywood: JOEY MERCURY!

    Joey Mercury está junto de Melina, andando no aeroporto, enquanto um homem atrás deles carrega as malas do casal fotografado por diversos Paparazzis enquanto andam, mas o casal parece já acostumado e não se importa.

    Podem tirar fotos a vontade. Mas se certifiquem de que o Alfred aí atrás não apareça em nenhuma para não estragar.

    “É Alphonse, senhor” responde o homem das bagagens, pra resposta “Não importa” de Joey Mercury.

    Aqui estou eu no aeroporto para minha viagem de primeira classe rumo ao Japão. Estarei do outro lado do mundo, mas não se preocupem que eu continuarei atualizando minhas redes sociais com fotos de cada momento meu, principalmente quando eu derrotar o idiota do El Desperado.

    Eu venho escutando muitas pessoas dizerem que foi “desnecessário” meu ataque sobre Desperado no último show, mas graças a isso eu vou pro Japão ter meu PPV Debut pela PWF. Quem é o mais inteligente agora? Eu não sou apenas bonito, sou o pacote completo, dentro e fora do ringue e em breve todos saberão. A sorte de Desperado é usar uma máscara, assim ninguém verá o quão feio eu deixarei o rosto dele após nossa luta. Enfim, chegou meu vôo. Sayonara.

    It’s okay to STARE
    You can look, but you can’t touch
    Paparazzi Favorite
    Joey Mercury

    ResponderExcluir
  3. Ora Ora Ora.. Será que é uma luz no final do túnel? Oh yeaah baby.

    Estou vendo uma oportunidade muito boa de refazer meu nome. Na EWF eu não consegui levar o cinturão USC, pelo fato da empresa estar encerrando as atividades naquele momento.. justamente no meu maior auge.
    Ah algumas semanas eu tentei junto ao Dolph a chance de levar o cinturão de duplas, e ao meu ver injustamente perdemos pras líderes de torcida. Não me dei por vencido, treinei muito e vi em Benoit um grande treinador, que poderia me ajudar a evoluir como lutador para essa nova geração que está na PWF nesse momento e emplaquei uma sequência de 3 vitórias logo em seguida.
    Hoje sou um novo homem, tenho foco nos meus princípios e um deles é ser campeão e e bater em qualquer um que se colocar minha frente. Essa Feast or fired match vai ser um evento memorável, e após essa match vai ser o meu nome que todos irão gritar.. eu já posso ouvir (Slater, Slater, Slater.)
    This is PPV is my PPV.



    Jhony Slater
    One Man Band

    ResponderExcluir
  4. Cezar está em um escritório improvisado na Tokyo Dome, junto com Peter Avalon.

    - Peter, desmarca aquela Call com os investidores tailandeses, vou dar um role com aquela japinha peituda do aeroporto. Falei que era empresário, agora ela gamadinha no pai!

    Peter Avalon: Okay Boss, irei desmarcar! Aliás tem uma pessoas te esperando lá fora...

    - Veja se tem algum refere por perto, caso não tenha, deixe o entrar!

    *Crazy Dragon entrar na sala

    - Oi? Como posso ajudá-lo?

    Crazy Dragon: こんにちは、今週の日曜日はスーツケースと戦う予定です。あなたのサービスを雇いたかったのです

    - QUE? Peter, liga para o Yudi aí, preciso que ele traduza essa merda! Não entendi porra nenhuma que esse Otaku falou!

    Crazy Dragon: 男は日本にいて、私たちの言語を話しません

    - O Liu Kang, eu não falo sua língua não, caralho! O que você quer? Foi o Ronaldo que te mandou aqui para me distrair, né?

    Crazy Dragon: 私を劉康と呼んだの?

    - Peter, porra! O que esse xing ling quer?

    Peter Avalon: Não sei chefe, não falo japonês!

    - É Coisa do Ronaldo, tira ele daqui e tranca a porta! OUT! OUT! OUT DAQUI TIO! VAI VENDER PASTEL NA CASA DO CARALHO!

    Crazy Dragon: なんて失礼なブラジル人

    *Crazy Dragon sai sala

    - É cada palhaço que me aparece, quando não é trote, vem uns babaca desse. Certeza que foi o Ronaldo quem mandou ele aqui, eu tenho certeza! E aliás, vou desmarcar com aquela mina, vai que tem uma emboscada lá fora! E ela nem é tão bonita assim, ela tinha um pouco de bigode...

    *Cezar pega seu celular e telefona para a Japa Girl

    - Oi Bombonzinho, aqui é o Cezar, o cara da empresa de segurança! Rolou alguns imprevistos aqui no escritório, não vai ter como a gente dar aquele role que tínhamos combinado, desculpa!

    Japonesa: Okay, sem problemas! Marcamos para outro dia!

    - Beleza gatinha, até uma próxima!

    *Ronaldo vestido de mulher desliga o celular.

    Ronaldo Travecão: MERDA!

    ResponderExcluir
  5. Publicação patrocinada do Instagram.

    Senhoras e senhores, é com muito prazer venho anunciar que a Cezar Security Agency agora é uma multinacional! Estamos trabalhando agora no Japão, viemos para cá proporcionar o melhor serviço de segurança do mundo, com o melhor atendimento! Aqui não temos clientes, somos uma família, amor, respeito e segurança são os nossos lemas. Venha fazer parte da C.S.A! Zai Jian!

    Se a justiça é cega, a gente pega quem fugiu.

    Parece que foi ontem quando eu e Ronaldo assinamos o nosso primeiro contrato com a PWF, quase 2 anos atrás. O Tempo voa mesmo! E neste tempo foram altos e baixos, do auge da nossa dupla ao fim dela. Sabe, até hoje me colocam como o grande responsável pelo fim dos Bad Boys, virei praticamente a Karol Conká da PWF! Sim, eu dei um fim com os Bad Boys, mas eu precisei fazer aquilo, não era algo que eu queria... O Ronaldo como um bom covarde que é, queria se ausentar da empresa, queria aproveitar a família dele. Ele pretendia abandonar os Bad Boys em algumas semanas, me abandonar! E antes mesmo dele sair, ele já não estava tão focado no Wrestling, e algumas vezes prejudicou a nossa dupla,e perdemos excelentes oportunidades. E eu precisa fazer algo, afinal, ele iria sair, eu ia ficar. Eu precisava crescer dentro da empresa para que eu pudesse seguir carreira solo, então eu fiz o que deveria ser feito, eu mandei Ronaldo mais cedo para casa. Eu DESTROI o Ronaldo! Ele queria sair do mundo do Pro Wrestling, eu apenas dei um empurrãozinho, simples assim, e qualquer um faria exatamente a mesma coisa em meu lugar! Em minha carreira solo, foi exatamente como na época dos Bad Boys, altos e baixos. Porém eu consegui me encontrar. Após um longo tempo, eu finalmente consegui o meu lugar aqui dentro. Hoje carrego um cinturão comigo, e ainda por cima me tornei um empreendedor. Estou no auge da minha carreira profissional, nunca tinha ganhado tanto dinheiro na minha vida. Mas e o Ronaldo? Estava parado até então, estava em casa vagabundando! Eu fiz meu corre, não precisei derrubar ninguém, afinal quando derrubei, não deu certo, mas eu aprendi, e renasci! E o Ronaldo? Aproveitou o Hype e voltou! O “Naldo” quer fazer parte da mamata, não basta meus primos ficarem usando minha conta da Netflix, tem que aparecer outro sanguessuga...

    Ronaldo, você falhou em sua carreira olímpica. Logo após deu início a sua carreira no Pro Wrestling, e mais uma vez falhou! Você nunca conquistou uma medalha olímpica, e nunca tinha conquistado um title em sua carreira, até você roubar o Hardcore Title de mim! Você surfou no meu hype para finalmente conquistar algo em sua vida medíocre. Mas meu caro, o Hardcore Championship é propriedade privada, e, meu senhor, a minha empresa é especialista em pegar bandidinhos como você! Já ouviu falar no Hardcore Project? O Hardcore Championship é um cinturão 24/7, podendo-se assim, ser disputado em qualquer dia, horário ou lugar. Você usufruiu disto, porém quanto tempo segurou este cinturão? 10 minutos? Eu estou com este cinturão a mais de um mês, a C.S.A se mostra extremamente eficiente em manter o título em segurança. E não é por nada não, mas há quem diz que a C.S.A é melhor que a C.I.A! E Ronaldo, eu estou pronto para os grandes desafios, e não será um cara como você que irá atrapalhar minha jornada até o topo! Pode inventar a estipulação que quiser, mas o Hardcore Championship não mudará de mãos!

    A Cezar Security Agency está se expandindo cada vez mais e estamos com vagas abertas. Ronaldo, estamos precisando de um estagiário, nos enviei seu currículo, quem sabe você da sorte! Ou pode tentar a vaga de segurança, quem sabe você consegue ter a honra de escoltar o Hardcore Champion e Presidente da C.S.A! Está nítido que como atleta você não presta, o jeito mesmo é ser subordinado, mas fica tranquilo, a empresa paga bem e damos bons benefícios!

    It’s Better Call Cezar

    ResponderExcluir
  6. Introdução ao Dragão Louco

    Em um clube noturno, está lá aquele sujeito vestido com roupas vermelhas e pretas, dançando freneticamente ao som de um synth jazz. Os seus movimentos são tão envolventes que fazem as pessoas em sua volta imitarem os seus movimentos. O movimentos de seus pés calçados com One Stars hipnotizam as pessoas que estão sentadas, tomando aquela mistura de Jack Daniels com Mentos. - “Como consegue viver tão feliz?” Disse uma jovem mulher. - “Não importa o que aconteça, ele está sempre sorrindo! A vida pra ele é apenas um RPG onde ele tem vida infinita.” Disse o jovem rapaz ao seu lado.

    De repente, o clube é invadido por um grande grupo de delinquentes. - “Agora você tá fudido! Seu merda!” Disse o líder dos delinquentes. - “Que legal! Vocês querem jogar kabaddi? Mas acho que aqui não é um local apropriado pra isso.” Disse o Dragão. - “Vai se fuder! Seu palhaço de merda!” Disse o líder dos delinquentes. - “Já que vocês insistam, vou ter que brincar com vocês de novo! Queria que os Ginza Boyz estivessem aqui!

    Então os delinquentes partem pro ataque, e o Dragão Louco começa desviar os ataques no ritmo da música. - “Kadaddi, kabaddi!” Diz o Dragão - Depois de um tempo o nosso “herói” começa a nocautear os delinquentes um por um. - “Perigoso, perigoso… Meeeentira!!!” Disse o Dragão Louco no fim da “partida de kabaddi”.

    Quando de repente, um dos delinquentes de repente pega uma garrafa de sake, o delinquente corre em direção do Dragão Louco e acerta a garrafa na parte traseira da cabeça do Dragão Louco. Passa-se alguns segundos e o Dragão Louco coloca a sua mão na sua cabeça. - “Alguém nunca te disse que não se deve desperdiçar a bebida!” Disse o Dragão Louco.

    Então o Dragão Louco avança sobre o delinquente e lhe dá uma joelhada no estômago do delinquente. Logo em seguida, o Dragão Louco sua mão ensanguentada no rosto do delinquente, seguindo de um axe kick. O Dragão Louco pede um copo de Jack Daniels e começa fazer uma mistura de gritos e gargarejos, e começa a pisar várias vezes na cabeça do delinquente. Um pisão, um grito. Dois pisões, dois gargarejos. Três pisões, três gritos. A sequência de pisões, gritos e gargarejos só termina quando o Dragão Louco percebe que no lugar da cabeça do delinquente só existe uma mistura de massa encefálica, ossos e sangue. As pessoas do local parecem chocadas, mas então o Dragão Louco diz “Não fiquem tristes”, e todos vão a curtir a noite como se nada tivesse acontecido.

    Chakapoko, chakapoko...

    “Hoje, Os doragonboys e doragongirls são indivíduos interessados em shoegaze, colapso da modernidade, Caos, ataques de predadores marítimos (principalmente tubarões), moda, GG Allin, Steve Hurley, rádio, sexo não-virtual, sabotagem, música de rua, conflitos étnicos, midiotia, trepanação , Vaches e todos os avanços da química aplicados no terreno da alteração e expansão da consciência.”





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dragão Louco tem várias faces, wrestler, ator, guitarrista, chefe da yakuza ou criminoso de guerra, ele está sempre dando tudo si pra viver da maneira mais livre possíve, carpe, carpe diem. No Louco, tudo é leve e solto. Isto pode trazer inquietação e atividade, pode trazer mudanças àquilo que está estagnado. O cão tenta avisá-lo do precipício que tem à frente, mas parece que ele nem percebe, por estar distraído a olhar a borboleta, livre. Simboliza o desligamento da matéria, uma história a ser vivida, continuar vivendo a vida sabendo que algo surpreendente poderá acontecer e aceitar esse fato despreocupadamente. O acaso resolverá tudo. Pode ser interpretado como despreocupação, curiosidade de experimentar coisas novas ou até mesmo um pouco de confusão. Também pode significar que o Louco partiu em busca de algo que procurava, como um desejo que de repente extravasa, uma busca que foi sufocada durante muito tempo.

      O Louco sou eu, o cão pode ser representado pela sociedade, e a borboleta é diversão. E por isso não importa quantas vezes o cão pode tentar avisar o Dragão Louco dos riscos, mas o Dragão Louco sempre soltará os Gritos e Gargarejos, olhando para diversão e buscando a diversão! O Dragão Louco pode estar machucado mas nunca vai deixar de sorrir, porque ele sempre vai buscar se divertir, não importa o que aconteça! Por isso o futuro é surpreendente! Por isso vai continuar a viver o momento despreocupadamente! Carpe, carpe diem!

      O niilismo moveu o Dragão Louco por muito tempo, mas vontade que fazer o que quiser começou um processo de superação continuo, tornando o Dragão Louco um “Übermench”! E a partir pensamentos do “Além-homem” e do niilismo passivo de Nietzche, o Dragão Louco assou a soltar Gritos e Gargarejos, onde nada realmente mente importa, e por isso o Dragão Louco pode fazer o que quiser, então ele pode soltar Gritos e Gargarejos sem se importar com opiniões alheiras! E o Dragão Louco chegou na área para fazer todos soltarem Gritos e Gargarejos até cansar!

      E essa onda de Gritos e Gargarejos vão envolver até os meus adversários! O Dragão Louco vai dançar, cantar e fazer o público delirar! Se os meus adversários não gostarem do que eu o Dragão Louco faz, não tem problema, um litígio de vez em quando não faz mal. Afinal, todos querem o título de campeão! Se eles atacarem o Dragão Louco, eles serão recebidos com tiros de metralhadoras em forma de joelhadas e chutes. Dinamites em forma de suplexes e slams serão cortesia.

      Mas eles querem destruir meu suéter, que segurem esse fio assim que eu for embora. E vejam eu me desfiar, e breve estar nú. Eu vim desfeito. Eu não quero destruir as suas regatas! Vamos ser amigos e apenas sair por aí Deve bom ver vocês deitados aí com sua cueca do Superman. Deitado no chão, deitado no chão. Eu vim desfeito.




      Excluir
    2. O Imperador dos Gritos e Gargarejos
      O Patriarca da Kakihara-gumi
      O Líder da Brigada S.O.S para salvação do mundo através da diversão
      The Daredevil
      The Pretty Hate Machine
      The Rockstar of Wrestling
      The King of the Crazy Style

      Crazy Dragon

      Excluir
    3. (Ignorem o comentário acima.)

      Eu não posso estar lá quando vocês me chamarem, mas eu vou para lá seja onde eu estiver! Mas é melhor ficar dando o que é de vocês! Após a confusão, os críticos vão ficar sem palavras! Eu tenho as respostas para o nó emaranhado… Já me disseram que eu estou ficando louco, eu não posso ser pressionado, de alguma maneira eu estou mantendo-a firme, eu estou rasgando esse lugar. Mas é isso é o que eu gosto! Eu tenho mais do que suficiente para vocês! Eu nasci para dar, dar alegria!

      Alguém disse que todos os mundos são um palco, e cada um de nós é um jogador. No ato 1 eu estava lutando para sobreviver, ninguém queria que minha ação, vivo ou morto. Mas no ato 2, eu cheguei ao ápice, e cadáveres estão todos atrás de mim! E eu não posso me ajudar porque eu nasci para brilhar. E se vocês não gostam, podem me criticar! Mas vocês não gostam, vocês amam o Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos! Então, vou estar aqui em fúria, até que eles tragam a cortina sobre o palco! Eu nasci para dar e dar e dar! Eu nasci para dar.

      Na Feast or Fired Match, o Dragão Louco vai fazer tudo pra fazer o melhor espetáculo possível, e se ele usurpar alguma dessas malas, apenas não fiquem tristes, o Dragão Louco vai fazer uma festinha particular cheia de vietnamitas lindas pra todo mundo envolvido nessa lutinha.





      O Imperador dos Gritos e Gargarejos
      O Patriarca da Kakihara-gumi
      O Líder da Brigada S.O.S para salvação do mundo através da diversão
      The Daredevil
      The Pretty Hate Machine
      The Rockstar of Wrestling
      The King of the Crazy Style

      Crazy Dragon

      Excluir
  7. W.Claic

    (Matheus Daniels está colocando suas botas até que alguém da dois toques na porta e entra logo em seguida)

    M. Daniels: A última pessoa que eu esperava ver hoje era você!

    W.Claic: Hahaha é exatamente por isso que estou aqui, você foi o primeiro oponente de Sharada na PWF, nada melhor do que estár perto de você quando tudo isso chegar ao fim

    M. Daniels: Legal cara, mais ainda sim eu não entendo, estamos no Japão do outro lado do mundo

    W.Claic: Ah sim, sobre isso a um motivo, Kairi quis ter o bebê aqui no Japão, ela desejou dar luz em sua terra natal, eu não gostei muito da ideia no começo, mais mesmo assim decidir apoiar ela com isso

    M.Daniels: Faz sentido, por isso você não deu as caras na Pilemania II, mais me fala como estão as coisa agora, tá curtindo a paternidade?

    W.Claic: Com toda certeza, apesar de não ter muito tempo livre, estou curtindo bastante essa nova etapa da minha vida, falando em paternidade como está o Ace?

    Ele está bastante tenso com tudo isso que está para acontecer mais tenho certeza que ele vai conseguir superar isso e alcançar a aceitação

    W.Claic: Hum os Cinco caminhos? Kairi já me falou a respeito, tenho certeza que Ace vai conseguir afinal de contas ele é um Daniels, olha Matheus eu vim te agradecer por tudo que você fez pela PWF, por mim, por todos nós, infelizmente não fomos muito próximos nos tempos de EWF, mais na PWF foi totalmente diferente, você para mim é uma verdadeira lenda, tá para nascer alguém tão resiliente quanto você, em todo caso quero dizer que foi um prazer, uma enorme honra dividir o ringue com M.Daniels

    (Nesse momento M.Daniels já está de pé um tanto emocionado assim como Claic, os dois se abraçam dando fim ao seguimento)

    ResponderExcluir
  8. W.Claic

    (Claic segue andando pelos bastidores , o mesmo parece estar animado pela quantidade de pessoas que baixaram o Tiktok e usaram seu código, até que o mesmo enxerga Suicide de longe)


    W.Claic: Iae Suicide tudo bem?

    Suicide: Bem? O que significa estar bem para você ?

    W.Claic: Estar saudável, sem dívidas, consciência tranquila...

    Suicide: Certo, Errado, Certo, Errado

    W.Claic: Okay Suicide, hum você tem Tiktok?

    Suicide: Errado

    W.Claic: Você tem o Kwai?

    Suicide: Certo

    (Ao perceber o estranho comportamento de Suicide, Claic resolve ir embora)

    W.Claic: Legal , Suicide fico feliz de ter visto você novamente, se cuida

    (Ao virar as costas e seguir em frente Suicide imobiliza Claic e começa o enforcar)

    W.Claic: Me solta cara que droga é essa eu não luto mais

    Suicide: Certo , Errado

    W.Claic: …você não sabe falar outra coisa

    Suicide: SHARADA

    W.Claic: Sharada está dormin…

    Suicide: Errado você esta!

    (Claic desaba no chão após Suicide o enforcar, no mesmo instante Broken Mind pega as pernas de Claic e sai o arrastando até uma sala escura, nesse momento acaba caindo um papel do bolso de Suicide)

    Link com a imagem
    https://static.wikia.nocookie.net/newewf/images/2/29/Img016_-_C%C3%B3pia.jpg/revision/latest?cb=20140831030934

    ResponderExcluir
  9. 12 Man
    Feast or Fired Match

    (Tudo está escuro até que Suicide acende uma vela e é então que Sharada aparece ao lado de Suicide)

    Sharada


    Sharada: Sentiram minha falta ? Ahaahahahah, longos anos se passaram mais só agora Suicide entendeu a minha charada!

    A busca pelo tesouro é inevitável, mesmo sem saber o que está dentro do baú, será necessário aceitar o que está por vir, Suicide seguiu navegando até aqui, me despertou e agora eu acordei sedento por conquistas, nessa Feast or Fired Match eu estarei com Suicide, eu o ajudarei a capturar esse tesouro que estara pendurado, sorte não será necessária, porque Suicide vai ter Sharada do seu lado nessa caminhada.

    Seus adversários, ou melhor nossos oponentes, são apenas degraus que Suicide vai precisar pisar para agarrar uma daquelas maletas, Hurricane ou seja quem for conhecerá a Irá de Suicide, estar no caminho de Broken Mind significa correr um enorme perigo sendo este um fim trágico, no Feast or Fired Match todos saberão que Suicide veio para quebrar qualquer padrão , Broken Mind sairá desse combate como o detentor de uma das quatro brificases

    Suicide voltou para dar continuidade a algo que ele fazia com maestria na EWF, tirar a felicidade dos miseráveis, Broken Mind tem um propósito maior do que qualquer um desses onze patetas, que é quebrar esse atual cenário, a destruição será necessária para que assim o renascimento de algo melhor possa acontecer e quando isso ocorrer todos estarão como Suicide, com a mente quebrada e totalmente livres

    (Sharada faz um sinal de arma com a mão apagando a vela com o dedo indicador deixando o local onde ele e Suicide estão totalmente escuro)

    ResponderExcluir
  10. Imagina uma chave que possa abrir uma porta para o sucesso imediato? Quem não iria querer isso? Todo mundo procura o caminho mais fácil para o sucesso, mas em 99% dos casos é preciso suar sangue para se obter o que se almeja... Se essa tal chave existisse no mundo todo, todos iriam viver para procurá-la. Ela existe aqui na PWF! Só que é uma maleta, a maleta dos sonhos de todos os lutadores... Só que ela está em posse de quem realmente merece. Essa maleta tem mais que "dinheiro" dentro dela. Ela tem um sonho que vem sendo construído desde 2019. Entre tentativas e falhas, eu tenho esse ouro em minhas mãos, e isso vale mais que um simples dinheiro. O meu sonho nunca foi dinheiro, e sim conquistar a glória no que eu mais gosto de fazer. E agora eu tenho a chave para o sucesso. Mas como todo caminho precisa ter uma pedra, a realização desse sonho depende de uma coisa: reconquistar. Pegar novamente a maleta que é minha. E para isso é preciso exorcizar demônios que me perseguem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história de Caim e Abel pode definir muito bem toda essa jornada. Caim matou Abel por inveja dele, por se sentir inferior. Matou o próprio irmão por causa do próprio ego ferido. A traição é algo mais recorrente nesse mundo, e não é exclusivo apenas de Caim e Abel. Em um tempo, não muito distante, eu também tinha um irmão que lutava lado a lado comigo pela verdade, éramos o grupo mais leal que existia na PWF, até então... Mas fidelidade não se compra. A burrice vem de nascença. Eu saí por um instante, e quando voltei, tudo estava em desordem... Caim já tinha se revelado. Mas eu não sou o Abel. Eu não vou ser morto. Eu não vou perder! A semelhança é até a página 2, após isso é uma nova história que será escrita... E o final dela é exatamente igual a realidade atual. Eu estarei com o ouro em minhas mãos.

      Adam Page... Definir você como um traidor me parece pouco demais. Essa palavra parece suave para o que você realmente é. Eu sei que você nunca foi um cara bonzinho, nunca prometeu mundos e fundos para absolutamente nada. Sempre foi esse "caipira" em essência... Mas ao menos você tinha hombridade, você tinha a noção do que era a verdade, e o porque de lutarmos por ela... Mas no final das contas, você só estava lutando por você mesmo. Agora é tudo muito claro para mim. Quando você era campeão, você era campeão por você mesmo. Você nunca ligou para nada além disso, nunca lutou por um bem maior. E fui ingênuo demais para não ter percebido isso antes. E eu tenho a certeza que não foi o tempo que fez isso com você, não foi o tempo que te calejou. Você agora só está sendo você mesmo. Antes você fingia um tipo de lealdade, mas um dia as máscaras sempre caem... Só que na verdade, a sua não caiu, ela foi tirada a força de você. Billy tirou de você o seu bem maior. Tirou a sua essência. Tirou a sua máscara. E você sequer percebeu isso... Agora temos um verdadeiro Adam Page! Que tenta a todo custo voltar aos holofotes, a reconquistar aquilo que foi seu bem maior, o PWF World Heavyweight Championship. E quer conquistar isso da maneira mais fácil possível. Quer trair a própria história. Pois Billy não fez o cash mesmo quando você estava exausto, e se fosse o contrário atualmente, você não ia exitar em se aproveitar disso. O tempo revela os bons, Page. No final da noite, Billy Kingston estará exausto e sabe que acontecerá? Ele sairá daquele ringue campeão. Pois eu não vou ser covarde de usufruir disso. Essa é a nossa diferença, Adam.

      São apenas 10 degraus que irão definir quem vence. O bem ou o mal. O justo ou o covarde. E Page, mesmo que nem tivesse escada eu iria bater você no Piledrivaaah. Mesmo que você tenha saído com a vitória antes, agora é que importa. É a hora da verdade. E meu amigo, é nessas horas que eu cresço. Não importa mais a match pós PileMania I, não importa mais a match do Take Me In 67#. Agora é eu e você no Piledrivaaah II! E 10 degraus vão acabar com o seu sonho. A história da PileMania irá se repetir, só que dessa vez você não terá nenhuma desculpa. Eu vou pegar a minha maleta, e dessa vez será sem nenhuma objeção. Há um ano atrás eu estava lutando contra Killer Kross em busca de exorcizar antigos demônios... E em um ano essa situação não mudou. Eu irei exorcizar esse demônio, esse tabu. Toda essa áurea que foi criada para você, Page, vai ruir, assim como o seu reinado com o PWF World Heavyweight Championship. A marca que Billy Kingston deixou em você dói até hoje, só que vai vir uma dor maior... Deixada por mim. A chave para o seu sonho está nos céus Page, basta olhar para cima. Mas quando você olhar para cima, só verá a minha bota chutando você de volta para o inferno de amargura e covardia.

      Mr. Money In The Bank
      Seth Rollins.

      Excluir
    2. **Page está sentado em um trator com um chapéu de palha e roupa de fazendeiro aparentemente bem suja**

      Hoje eu estou aqui com a minha roupa de trabalho, depois de um longo dia em cima do meu carro, esse poderoso Ford para falar sobre VERDADE. Dirão que estou sendo hipócrita porque esse papo de verdade está ultrapassado para mim e que faz alguns meses que eu não ando de acordo com isso que estou falando. Mas na real... Como eu disse na promo anterior, já pararam para me escutar? É claro que não. Só julgamento. E isso não se aplica apenas a Crowd que já costuma ser meio idiota e tendenciosa. O que me entristece e ver meus parceiros de Backstage sem me entender, criando uma versão de mim que nem eu conheço. Caras que se dizem tão inteligentes criando um Page que nunca existiu. Dentre esses arrombados está meu adversário, Seth Rollins.

      Seth... Meu amigo... Eu fico até com nojo. Você é um cara tão esperto, mas é um esperto com antolhos. Antolhos pra quem não sabe é um mecanismo usado em cavalos pra tampar a visão periférica do animal e ele se focar somente no caminho a frente. Você está seguindo essa mesma premissa e eu me sinto envergonhado. Não por mim. Eu nunca mudei. Mas mudaram comigo. Você mudou comigo, Yan mudou comigo e ninguém sequer perguntou como eu me sinto. Você acha que eu não gostava de ser amigo de vocês? A relação começou a ficar enrolada depois que você se lesionou Seth. Você era o que mantinha a minha relação com o Yan em equilibrio. Com sua ida para o hospital Yan começou a se vitimizar e isso tornou nossa relação insustentável.

      Mas você se lembra do que aconteceu no dia da sua lesão não lembra? Você foi tirado da luta pelos Golden Stallions e quem estava lá para lutar por nós era eu. Se eu ganho aquela luta seriamos campeões de dupla. A minha ultima versão da nossa amizade era essa. Eu lutando sozinho pela gente. Por você machucado e pela minha vontade de ser campeão ao seu lado. E ai você vem dizer que eu mudei? Vai se foder cara. Eu nunca mudei, eu te via como um amigo até a porra do seu retorno. E foi por isso que eu aceitei lutar ao seu lado de boa pelos cinturões dias atrás. A verdade é que eu gosto de você pra caralho. Mas você não parece priorizar isso.

      E é nessas que você vê o caráter das pessoas. Você mudou comigo e vem dizer que eu que mudei. É porra. Se liga nessa foto aqui:

      **Page tira do bolso sua famosa foto da House of Truth com Hunico e Rollins - Yan fora cortado da foto por Page em uma promo dia 31/01**

      Essa foto diz muito. Em janeiro eu briguei com Yan e em um dos meus vídeos de divulgação eu o cortei da foto. Mas olhe para ela. Você está aqui ainda. Eu tenho uma foto nossa guardada no meu bolso e fui eu que mudei? Hipocrisia tem limite caralho. Vamos trabalhar com a verdade nessa porra. Você só vê o caminho que você quer enxergar. Pra você é conveniente dizer que eu mudei com você. Quem vai questionar o "Retorno do Ano", o calmo e ponderado Seth Rollins? Ninguém vai questionar. Ninguém... ALÉM DE MIM.

      Excluir
    3. Olha só como a piramide está invertida. O grande justiceiro Seth Rollins, que está aqui para vingar o suposto mal de Adam Page não age com tanta justiça. Você não é porra nenhuma Rollins. Eu vim nessa jornada por meses para voltar ao topo da empresa. No Royal Rumble, eu estava lá. Falhei mas até ai tudo bem. Faz parte da brincadeira. Ai a partir dai eu me foquei na maleta, o caminho mais rápido para o topo. Eu fui lá e me classifiquei pra aquela porra. Eu lutei contra um cara que a uma semana atrás tinha me derrotado. Superei meus limites e venci. E você? Ganhou de bandeja a porra da vaga na luta. Você é digno dessa maleta? Essa luta é pra provar que não. Ela caiu por uma injustiça na sua mão e agora é hora de alguém digno carregar esse premio.

      Ok, é meio chulo dizer que ele não se qualificou pra luta, mas eu vou dar um exemplo simples de como as coisas são tendenciosas nessa empresa. Felipe Paulo e Rick Rude venceram dois merdinhas lá pra entrar na luta. Felipe aliás tinha perdido pra mim e ganhou outra chance em uma luta que não tinha como perder. Devida as circunstâncias Felipe Paulo também ganhou a vaga na luta sem fazer o mínimo esforço e sem merecer, por causa da derrota na outra Qualy Match. E longe de defender a Devil's, tão podres quanto você, mas a reação a esse episódio não foi bem vista por ninguém. É claro que eles não se importam, mas po... Porque você ganhar a vaga é legal e Felipe ganhar a vaga é errado? Entendem a máfia que ronda esse ramo? Pra mim é falta de consideração com a gente que se classificou pra luta. Eu nessa luta represento todos aqueles que foram prejudicados por sua entrada mesquinha na luta. Não que seja muita gente, porque seus amigos até te ajudaram a vencer.

      Você sabe a verdade, mas é melhor criar uma teoria por cima. Carregando uma maleta que foi conquistada apenas por causa dos seus amigos e por causa que te colocaram na luta. É sério, os cara quiseram monetizar seu retorno e você aceitou de boa. Não tinha como retornar uma semaninha antes, lutar contra qualquer Jobber pra pelomenos se classificar com honra pra luta? Não, você não é honesto. Você escolheu o caminho mais fácil. Poderia ter batido o pé e falado com o Evan, algo como "Me dá uma luta pra eu me classificar", mas não. É difícil quando o "vilão" tem que dar uma aula de ética pro suposto herói. Que graça eles veem em você Rollins? Um criador de teoria que não consegue sustentação dos próprios atos. É difícil mesmo.

      Eu sempre fui integro com você Rollins, e me deixa muito magoado a forma que você me trata como se realmente eu tenha feito algo pra você. Você foi injusto na PileMania e sabe disso. Agora quando eu fiz algo pra você? A gente vem de uma amizade a mais de um ano, antes da House of Truth. Me diga quando eu fiz algo pra você.


      - Quando você se machucou, eu lutei pela gente;
      - Quando eu cortei relações com o Yan, ainda te considerava um amigo;
      - Lembrei da nossa Title Shot e te dei chance de lutar ao meu lado, mesmo sabendo que você estragaria tudo;
      - Eu te chamei pro grupo porque você era meu amigo de longa data.

      Eu nunca fiz nada pra você. Isso é algum tipo de vingança pela derrota no Take me In pós PileMania I? Eu não consigo ver toda essa maldade que você vê em mim, de verdade. Pra mim você tá arrumando motivo pra me rebaixar, me colocando como traidor. Eu rompi com Yan, nunca com você. Eu to traindo quem? Nunca ataquei ninguém pelas costas e sempre fui muito firme em minhas decisões. Eu vi que Yan não ia me levar pra frente e sai. Isso foi mal visto, mas nunca foi traição. Você vendo isso pela TV tomou as dores dele por algo que eu nunca fiz.

      Excluir
    4. Eu posso não ter o apoio da Crowd e ser visto como o Heel dessa feud, mas eu vou pra ela de consciência limpa sabendo que eu sou o herói da minha verdade. Não adianta nada ser o herói aqui na empresa e em casa sentir culpado pelo que fez. Você não sente um peso na consciencia por ter escolhido o caminho mais fácil? Eu nunca escolhi esse caminho, mas você com toda sua honra não pensou duas vezes.

      Essa luta vai reparar a maior injustiça da PileMania. Mas é melhor vencer dessa forma. Se eu ganho a luta na PileMania eu não ia conseguir provar minha tese. Essa rivalidade fez muito bem pra mim. Por meio dessa promo eu consigo mostrar que talvez eu não seja tão mal quanto pintam que eu sou. Se vocês querem acreditar ou não eu to pouco me fodendo, mas está gravado para todos verem. E tem mais, essa feud vem servindo para mostrar que eu estou a todo gás e que Rollins nem é tão foda assim quanto dizem. Num aspecto geral após a PileMania, Page estava morto e Rollins renascendo. Essa feud mostrou que eu estou mais vivo do que nunca. Talvez a derrota não tenha sido tão ruim.

      Mas agora acabou seu protagonismo Rollins. Você vem há um ano talvez, com a fama de promessa e nunca se concretiza. Nunca passou de um Mid Card de luxo. Seria essa sua chance de ouro para finalmente mostrar que tem nível de Main Eventer? Seria... Mas não vai ser. Você infelizmente escolheu o lado errado dos fatos e agora pagará por isso.

      Tudo que vem fácil, vai fácil. O tempo é incrível e ele sempre ajeita as coisas.

      Não era pra você estar naquela luta, mas já que você estava, vou simplesmente fazer como se você não estivesse. Sua vitória na PileMania não terá valor e assim terá que aceitar que seu grande momento foi apenas um delírio coletivo. Eu vou voltar ao lugar que é meu por direito, da mesma forma que me tiraram de lá. Você é o último obstáculo da minha caminhada e após te derrotar eu terei caminho livre para finalmente recuperar meu cinturão.

      Lembre-se, dessa vez você está anunciado para a luta, então não tem como me surpreender mais. Eu darei tudo de mim. Dessa vez não existe caminho fácil e conveniente pra você se esconder. Dessa vez é a minha vez. Você criou um Adam Page que nunca existiu, baseado em nada, tirando informação do cu. Eu nunca mudei e nunca vou mudar. Uma prova disso: Te vencerei como sempre fiz.

      Você vai ser refém da sua própria escolha. O caminho mais fácil te levará ao final mais complicado. O fim.. Sem maleta e sem relevância, perdendo pra um cara que você jura ser o vilão. Você é o vilão da sua própria história, eu sou apenas aquele que empurra pro fundo do poço.

      Amigo, a verdade está diante de seus olhos, não tem porque mentir pra si próprio... Você podia ter eu como irmão, mas prefiriu ter eu como rival. Portanto, está na hora de você pegar o caminho da roça... Pela terceira vez!

      **Page desce do trator. e vem andando em direção a câmera**

      Lembre-se dessa foto Rollins. - mostrando a foto para a câmera-. Essa foto diz mais sobre você do que sobre mim. Lembre-se do Canadian Destroyer. Esse é o Page que você odeia. Parabéns, você é um merda.

      Adam Page

      Excluir
  11. Essas últimas semanas não foram fáceis, testemunha o fim do legado deixado pela pessoa que mais admiro foi um verdadeiro pesadelo, uma porrada mais forte do que qualquer derrota e que não importasse o quanto eu tentasse mudar o resultado, o fim já estava anunciado.

    Tentei continuar a nega essa decisão a todo custo, ficando frustrado com a resposta que ele dava até o ponto que raiva me consumiu e acabei perdendo a cabeça, me sentir quebrado por vê oque tava acontecendo e não ter capacidade para muda o resultado, quantas coisas eu tentei para evitar esse encerramento até me dá conta que ele já tinha tomado essa decisão e estava satisfeito com ela, não importa oque essa decisão reflita em min porque a única pessoa que importa nessa narrativa é ele.

    “o caminho para a aceitação”, um tanto clichê do jeito que ele gosta, parece que estou no estágio quatro que é depressão, fica difícil não me sentir desse jeito após a ficha cair que no Japão você terá sua ultima luta e será contra min, sei que você acha que isso vai ser bom para min a longo prazo más esse farto talvez seja pesado demais para min no momento, eu não sei se posso cumprir suas expectativas e carrega o nome da família sozinho, não sei se estou pronto para dar o próximo passo sem você ao meu lado, você é a razão de eu estar aqui, você me ensinou tudo que eu sei, você é aquele que quero alcançar e que não importa o quanto o tempo passe, você sempre será aquele que mais admiro.

    No Japão não sei bem oque vai acontecer ou como estarei me sentindo em relação a tudo isso más seguirei seu conselho, foca apenas na luta e pensa no futuro depois, não posso fazer feio na sua frente, não posso decepcionar você na nossa luta, sei que você não pegara leve comigo, muito pelo contrário, você dará tudo de si e eu farei o mesmo para entregar um combate digno para encerra a gloriosa carreira do “The Fallen Angel” Matheus Daniels.

    Ace Daniels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca me perdoei pelo meu final na EWF, aquela lesão me tirou do ringues por muitos anos más dessa vez a escolha é minha, esse é o momento de encerramento que estive procurando, PWF me deu a oportunidade de subir no ringue novamente com antigos conhecidos e novos amigos, foi uma boa jornada más parte da jornada é o final e esse será o meu.

      Não preciso adicionar muito do que eu já falei nas ultimas semanas, quero só agradecer a oportunidade que recebi de fazer parte dessa empresa, não serei muito sentimental e fica citando nomes das amizades que fiz durante esse tempo e aquelas que retomei, sei que sendo um membro da “Devil’s” boa parte do vestiário me odeia más sempre fui honesto comigo mesmo e com aqueles que estão ao meu lado mesmo sabendo que a perspectiva de cada pessoa é diferente ainda mais nesse ramo que quanto maior a rivalidade mais os fãs vão querer ver o combate porém sempre temos um combate especial que foge a regra, sendo esse meu último combate frente ao meu filho, Ace.

      Sei que esse fardo pode ser pesado más isso aconteceria uma hora ou outra, eu te ensinei tudo que eu sei más não chega nem perto do potencial que vejo em você, não se preocupe em falha e perde os combates porque como é dito no filme Rocky “Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.” Eu sei que é clichê más isso não muda a verdade dessa citação e eu sei que você consegue chegar ao topo sem min ou a Devil’s porque sei qqe no Japão você vai me deixar orgulhoso e riscando mais um nome de sua lista, “The Legend Killer” Ace Daniels

      Mathes Daniels

      Excluir
  12. [A câmera inicia com Enzo Amore com o uniforme dos correios no meio de uma rua movimentada no Japão]

    Hey hey hey, meu nome como todos sabem é Enzo Amore, hoje posso estar mais parecido com Jaiminho, o Carteiro... Mas você deve estar se perguntando, porque estou com esse uniforme?...

    Eu lhes respondo, hoje eu tenho uma encomenda especial para a PWF, Evan Miller me contratou para levar para o Tokyo Dome uma entrega especial via PAC hahahaha entenderam? Hahahaha

    Hoje será o dia em que o Certified G da PWF poderá mostrar ás gueixas um pouquinho do drip americano, e olha, em algumas horas que estou aqui já vi cada bombomzinho na rua...

    Mas o que realmente interessa é que neste domingo, na frente do Tokyo Dome lotado, eu serei o homem mais ovacionado que pisará naquela arena, colocarei o pobre PAC para mamar ajoelhado sobre minha grandeza, e mandarei um recado de uma vez por todas pra aquele ursão de merda, essa é minha divisão e sempre será, e nem o PAC e nem nenhum destes merdas me tirará do meu caminho rumo ao topo.


    Enzo Amore

    ResponderExcluir
  13. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed United States Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Nas últimas semanas, meu cliente vem mostrando do que é capaz, vem assustando todos que o assistem, seja nos ringues, seja nas arquibancadas, ou até mesmo o mais fajuto dos demônios. Brock Lesnar vem tendo um desempenho digno de um campeão americano. Ele aos poucos vai devolvendo a este titulo a credibilidade de outrora e o deixando cada vez mais distante daqueles que não o merecem. É inegavel dizer que Brock não causou um impacto no inferno quando entrou lá pela primeira vez e peitou cada um dos "demônios" que lá habitavam. Ora, a Devil's não é mais a mesma. Sem titulos, poucos integrantes, até Rick Rude finalmente se ligou e percebeu que estar ali seria somente perda de tempo. E neste Domingo, não teremos apenas o fim definitivo da Devil's, mas também veremos que, você Evan Miller, pode colocar seus demônios por todos os lados que mesmo assim a Besta ainda sairá intacto e com aquilo que você nunca mais terá o prazer de ter a posse...

    É inegável dizer que Lesnar não causou um impacto quando bateu de frente com a Devil's, conforme os shows iam se passando, ele ia provando que não era somente o prefeito da cidade mais temida deste planeta, mas sim o maior pesadelo deste homem fraco chamado Felipe Paulo. Três confrontos, três vitórias. Sabe, isso não esta sendo uma série justa. E com o "jogo quatro" a caminho, eu nem preciso dizer que não chegaremos a um "jogo sete", certo? Felipe tem novamente uma missão indigesta, missão essa que ele não conseguiu realizar em três oportunidades anteriores e não será agora, na quarta, que conseguirá. Pois ele acha que esta sempre um passo a frente de Brock Lesnar, mas a verdade é que ele nunca esteve tão atrás. A mente do "senhor dos negocios" nunca foi brilhante, eu diria que com o tempo ela foi se debilitando cada vez mais.

    Pois não é possivel que você realmente achava, Felipe, que Dexter Lumis seria capaz de bater o meu cliente. Não é possível que você tenha ainda alguma esperança, ou alguma carta na manga, para com este novo combate. Admita que todas as suas estratégias fracassaram, todos os seus esforços foram em vão e que todo o seu "império" foi destruido por um só homem... Não há problema em reconhecer seus erros, suas falhas, eu acho que até faria bem para você, para o seu cérebro já desgastado após tantos Suplex's. Você não pode dizer que não tem pesadelos com a besta, não pode negar que toda vez que ecoa a música dele na arena você treme. Não adianta se proclamar como o "melhor para os negocios" ou como um "arquiteto", pois você já perdeu o seu posto e não há plano que te salve deste novo e eminente fracasso.

    Você esta acabado, Felipe, e sabe disso. Faça deste combate o seu ultimo suspiro e vá até ele com a esperança de dormir pela eternidade. Pois Brock Lesnar já esta farto de você, de seus joguinhos, de seu grupinho. Esta será a surra derradeira e o ultimo capitulo daquilo que já deveria ter se encerrado a muito tempo. Evan jogou meu cliente aos "leões" e eu quero muito ver qual será a reação dele quando ver meu cliente saindo da jaula, não apenas intacto, mas também com as cabeças de cada um dos jabronis em suas mãos... Vejo vocês no Japão!

    Mr. Paul Heyman

    ResponderExcluir
  14. Boa noite caros telespectadores, estamos na terra do sol nascente hoje para mostrar a vocês um espetáculo que vai ficar marcado para sempre, estão preparados? Então se concentrem nesse ringue pois a mágica está prestes a acontecer porque nessa noite uma luta se destaca das demais, a luta que envolve 12 lutadores em busca de 4 maletas, damas e cavalheiros essa é a Feast Of Fired Match! Vocês podem deduzir que a chance de agarrar uma dessas maletas é de 25% e até seria se estivessemos falando de matemática mas aqui o problema é muito maior, além do fato de ter tantos e tantos oponentes ao mesmo tempo no ringue e uma dessas maletas conter um "Fired" dentro de si faz com que as chances caiam bastante, mas eu posso e vou fazer com que as minhas chances se multipliquem, como irei fazer isso? Bem, irei revelar pra vocês, uma exceção que me permitirá revelar o meu truque, a mágica de hoje será bem simples, tenho 12 copos sobre essa mesa, e 3 bolinhas vermelhas representando as 3 maletas premiadas e 1 bola preta que representa o Fired. Portanto coloco as 4 bolas debaixo de 4 copos e as embaralho de forma bem rápida, porque essa luta será frenética podem contar com isso, vários golpes e movimentos de tirar o fôlego.

    Antes de prosseguir com essa mágica, quero falar sobre alguns oponentes meus, 3 nomes que me parecem promissores e que eu já cruzei, Matt Taven, Ilja Dragunov e Cesaro! Esses são caras que devo ter cuidado, eles querem o seu bilhete premiado, e estão dispostos a arruinar a minha mágica para cumprir com seus propósitos! Eu os considero grandes rivais, mas sei que posso ser ainda melhor do que eles, desses eu venci Taven e Dragunov e estive ao lado de Cesaro na nossa última vitória, mostrando que não fico atrás de nenhum deles correto? Agora me deixe erguer um desses copos e, aqui está a primeira bolinha vermelha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho aliados nessa luta também, um cara que eu considero muito pelo tempo que trabalhamos juntos, o herói mais amado de todos The Hurricane, será a primeira vez que Gambit e Hurricane se encontram em lados opostos e irei fazer de tudo para que seja grandioso. Tenho Yan Aries também, parceiro da Brotherhood e que sei que fará os eu melhor nessa luta para trazer outra title shot para nossa equipe, Yan com certeza irá me ajudar nessa guerra assim como pretendo também ajudar ele, portanto agora eu escolho esse copo e então, acho a segunda bolinha vermelha!

      Está ficando cada vez mais estreito isso daqui, agora quero falar sobre nomes que são pouco conhecidos e que podem surpreender de forma positiva! Slater, Suicide e Crazy Dragon, o primeiro é o que tem mais ligação com o público, tem carisma e até certo talento, assim como eu evolui bastante de uns tempos pra cá não duvido que possa acontecer com ele, mas ele terá de se esforçar, dar seu melhor afinal essa luta representa uma chance única, é muito maior que uma mágica, porque ela da chances a todos inclusive aqueles que não são mágicos como eu. Suicide é o arqui-rival de meu amigo Hurricane, e espero que ele possa entender que sua missão aqui não poderá ser cumprida, o bem sempre vence no final, e mesmo que eu te ache promissor deve se focar em coisas mais importantes para conseguir evoluir ou ficará para trás. E quanto a Dragon, ele venceu seu desafio em sua primeira noite, com certeza merece atenção só que seria hipócrita dizer que desejo que ele vença, porque eu estou pensando apenas em mim e meus amigos, e não posso dizer que está pronto, vimos pouco de você, e assim como as mágicas quanto mais se vê mais se entende! Por enquanto você segue sendo uma incógnita. E aqui está a terceira e última bolinha vermelha.

      Excluir
    2. Mas quais são aqueles que deveriam ser demitidos? Acho que isso não cabe a mim dizer, mas se existe justiça nessa empresa, e eu sinceramente acredito que sim, seria o mais justo que caras como Calgary Kid, Dolph Ziggler ou Chris Benoit caiam fora, porque eles estão apenas em uma colônia de férias, não impressionaram o público ainda, e é isso que eles querem, show, espetáculo e truques magníficos, e isso vocês não deram e nem sei se conseguem dar! Independente de quem caia fora da PWF, desejo sorte no futuro, e então eu poderei tirar a minha última carta da manga, eu ergo todos os copos restantes menos 1. E adivinhem? A bolinha preta se encontra nesse único copo que ficou de pé, mas não irei mostrar a vocês, não ainda, sou supersticioso e não quero que isso me dê má sorte, nos vemos no ringue, porque hoje farei a maior das mágicas, irei fazer uma maleta aparecer em minhas mãos e depois transformá-la em um belo título

      O ás do baralho
      Nasser

      Excluir
  15. [Os TTCs e Heenan estão no escritório]

    KL: Isso não estava nos planos. Definitivamente, não fazia parte dos planos lutar - e conquistar - pelos títulos da X-Velocity. Não fosse o hercúleo empenho da KES no intuito de tirar a nossa paciência, nós já teríamos defendido os títulos inúmeras outras vezes. Mas não foi assim que quis o destino.

    Ele quis que nós fizéssemos um trabalho para o bem da PWF: o de destruir por completo o mito da “grande” KES. De tirar deles o posto de “melhor dupla” e passá-lo para quem realmente merece esse rótulo. E vamos muito bem, obrigado. Na PileMania, o primeiro ato: aquela bela vitória. Mas não parou por aí.

    Depois, no segundo, quebramos os seus dois recordes: já somamos 4 defesas; já temos 104 dias de reinado. Já fizemos em um mais do que eles fizeram em dois. Já somos indiscutivelmente os maiores TTCs da história. Mas isso ainda não acabou.

    RR: Ainda não, mas acabará neste pay-per-view. Keith disse bem, não estava nos nossos planos tomar os seus títulos, na verdade nem mesmo queríamos. Mas nós precisamos. Para tornar a Tag Team Division um sinônimo dos Unlimited Chiefs, é nosso dever ganharmos os seus cinturões. E convenhamos, estaremos fazendo um bem maior para sua própria divisão, pois vocês não são campeões dignos, não merecem carregar esse ouro… Quando foi a última defesa de vocês? 1, 2 meses atrás? Os títulos viraram meros acessórios em suas cinturas.

    Nós somos superiores em vocês não apenas nos dias de reinado ou na quantidade de defesas, mas também em confrontos diretos. Tudo bem, Gleison pode gritar e comemorar que me venceu 2 vezes. Com o limite de 10 minutos, inclusive. Mas é só isso. O mesmo Gleison perdeu para Lee em 7. De que adiantou? Archer perdeu para nós dois. E sem contar a nossa grande vitória na PileMania.

    Então, seria um grande erro permitir que vocês continuem campeões, pois ninguém na X-Velocity é capaz de vencê-los. O seu reinado continuaria do jeito que já está, apenas reafirmando o “mito”. Cabe a nós acabar com isso de vez.

    BH: No Japão, teremos o último ato. O fim do mito KES. A confirmação da supremacia dos Chiefs. Porque, no reino animal, como dizem, quando você derruba a sua presa, você não deixa a carne para as hienas comerem. Você termina o serviço. Afinal, como dizem, Everybody Dies...

    A KES foi derrubada. Caiu do topo da cadeia alimentar. Pelas mãos da maior dupla da PWF. Os seus TTCs,

    KL: Unlimited...
    RR: Chiefs.

    PWF Tag Team Champions;
    UNLIMITED CHIEFS

    ResponderExcluir
  16. demônios involucionários


    Tem coisas que são comuns demais pra repentinamente serem questionadas. Por que o céu é azul? Por que usamos a madrugada pra dormida e o período diurno pra labuta? Por que conversar com Evan Miller é tão perturbador quanto ouvir um grilo chiar em plena madrugada? Por que nós humanos vivemos coletivamente e não individualmente? Todas essas perguntas têm respostas, mas quem oferta a dessa última especificamente é ninguém menos que a minha velha amiga íntima chamada evolução.

    Ao nascermos, pelo menos na maioria dos casos, já estamos cercados por pessoas. Não apenas pelos profissionais que realizaram o parto e pelos nossos progenitores, mas também por diversos parentes e vários amigos da família. Essa convenção social não estourou de uma hora pra outra, as pessoas não passaram a ver beleza em criaturas com a cara amassada num estalar de dedos. Não é sobre estar lá para prestigiar o evento cirúrgico ou para violar a privacidade do casal, é sobre estar lá por uma razão que sequer compreendemos ou desafiamos, pois é instintiva demais e sua origem data de etapas primitivas da nossa existência.

    Desde que nos conhecemos como indivíduos, somos dependentes de pessoas mais velhas, seja fisicamente quando precisamos que nos alimentem, seja mentalmente quando precisamos que nos ensinem o idioma de nossa terra natal. Quando crescemos, achamos que finalmente seremos reguladores de tudo aquilo que queremos. Que finalmente tomaremos o leme só pra nós! E é aí que nosso focinho dá de frente com uma muralha e percebemos que este jogo chamado vida é multiplayer desde a sua versão beta por um motivo bastante sólido. O mesmo motivo que monta o ditado “tempos difíceis pedem medidas desesperadas”.

    Pois, desde que nos conhecemos como espécie, somos seres com autoconhecimento, entendemos o que podemos ou não fazer. Somos racionais, portanto temos ciência das nossas limitações e das nossas desvantagens perante outros animais, então nos agrupamos. E os agrupamentos foram de grande utilidade pra nossa raça, eles nos deram direito à caça, à segurança, nos deram o conceito de família e eventualmente as proeminentes civilizações. Eu compreendo a máxima de que “juntos somos mais fortes”, unir-se a seus semelhantes é tão próprio do homem quanto é próprio da semente de macieira tornar-se uma árvore e produzir maçãs. Em termos aristotélicos: o homem fora da cidade ou é um deus ou é uma besta. Ora, mas o deus e a besta, dentro da minha cidade, são tão mortais quanto qualquer outro homem.

    O que estou querendo dizer com isso é que a cronologia evolutiva da humanidade, nesse caso, não reflete na do nosso ramo. Nos inserirmos em um círculo povoado, no Wrestling, não significa que estaremos em consonância com a evolução, e meus dois adversários são confirmações disso.

    É mais cômodo, é mais seguro, é mais prático estar aliado ao exército com maior número de guerreiros, e ambos sabiam de tal fato quando apertaram a mão de Felipe Paulo. Ambos, aliás, acharam que sabiam de algo. Ambos acharam que essa seria uma relação com tantas obrigatoriedades quanto a de um pai com seu filho, acharam que o Boogeyman recolheria minhocas e as cuspiria nas suas bocas como instrui o manual de uma boa mãe pássaro. Eu, na contramão, sempre soube que iniciar um vínculo com a Devil’s Inc seria o mesmo que dar descarga em suas carreiras tão promissoras. Avisei isso a Evan Bourne em uma infinidade de ocasiões e avisei isso a Rick Rude quando nos enfrentamos pela segunda vez, mas vocês estavam ocupados demais me tendo como uma entidade do mal enquanto os verdadeiros tumores malignos de seus trabalhos estavam a poucos metros de distância e sorrindo pra vocês naquele vestiário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ainda tenham sobrado resquícios da carreira de Rick Rude na porcelana da privada, afinal, como todos puderam ver, ele pôs a cabeça de Evan Bourne entre suas pernas e detonou as costas de seu ex-parceiro contra a mesa do contrato. Foi um ato muito inteligente, eu te dou esse pontinho. Arranjou uma ótima forma de criar um buzz para si mesmo: cravar-se como um candidato válido a próximo World Champion ao bater no antigo World Champion; meus parabéns. Eu não esperava por aquilo, pois achei que você estava tão fundo na areia movediça, que sequer era capaz de perceber que seus culhões ainda estavam pregados ao seu corpo, todavia parece que você os reencontrou. A pergunta que não quer calar é a seguinte: você pensa mesmo que ter saído da Devil’s Inc te exonera de todas as merdas que você fez até pouquíssimas semanas atrás? Nem fodendo.

      Eu lembro da sua justificativa pra pular no interior da fraternidade, Rude, e ela não me convenceu nenhum pouco. “Master, você deve saber bem o quanto essa indústria e essa empresa são cruéis. Porque, apesar de eu ter saído vitorioso no Son of Nothing, apesar de ter vencido na PileMania I, eu cheguei a conclusão de que, se eu continuasse sofrendo ataques constantes, eu não iria durar neste negócio. Meu corpo não iria suportar, e eu não conseguiria dar ao público, dentro do ringue da companhia, o que eles realmente merecem”. Você não espera que eu, de todas as pessoas, logo eu compre esse seu papinho de oprimido reparando as injustiças, não é? Cara, você está olhando para o filho da puta que teve de abraçar os filhos com a porra das costelas quebradas! Você está olhando para o filho da puta que pediu aos amigos pra que não interferissem num semanal nove contra um, porque não quer amigos por perto enquanto o gelo abaixo dele estiver fino e quebradiço! Você está olhando para o filho da puta que você poderia ter se tornado se não fosse molenga demais pra aturar alguns porradas e ser remendado algumas vezes!

      Quem me dera fosse esse o remate de sua declaração, mas preferiu a fechar com um “e, com tudo isto, eu entrei para a Devil's Inc. Curiosamente, desde então, não houveram ataques covardes. Não houveram perseguições. O que houve, foi o fato de que eu tive que me preocupar única, e exclusivamente, em lutar. O que houve foi a ascensão de Rick Rude na companhia”. Não, Rude, os ataques covardes continuaram. O gráfico de perseguições, por sua vez, não viu nenhuma baixa. A diferença era que, naqueles dias, você estava no time dos covardes e dos perseguidores, então essas coisinhas simplesmente não eram mais contabilizadas. Ou você vai dizer que estava apenas se defendendo quando, depois de minha luta com Evan Miller, desceu ao ringue junto à sua galera com o semblante de quem estava salivando pra me finalizar? Vai dizer que estava apenas se prevenindo de assaltos covardes quando, no Take Me In #67, pôs num Rude Awakening um cara que sequer estava consciente?! Não, meu caro, não dá pra te inocentar dessas e de outras.

      Diga que estava acatando ordens, mas o que ninguém irá parar de pensar é “por que diabos as seguia?” Por que pôr um banquete na mesa daqueles que jamais deixavam que você saboreasse uma simples uva? Você tinha todas as razões do mundo pra enfiar uma brecha entre os dentes dos nossos chefes, mas a sua indignação se resumia a fazer cara de emburrado e deixar o ringue mais cedo que os colegas. Quando Felipe Paulo desenterrou um osso à sua vista e o chamou de Money In The Bank briefcase, você balançou o rabo, levantou as orelhas e procrastinou a tão antecipada revolução no canil. Em uma só noite, Rude, eu fiz mais por você do que a Devil’s inteira fez em todas essas semanas. Fui eu quem te dei esta chance ao World Heavyweight Championship. Diga o que quiser, mas eu te coloquei no evento principal do Piledrivah. Não almejo agradecimentos, barras de chocolate ou cera modeladora de bigode. Quero apenas que saiba que seu ato inteligente foi tardio demais, garoto, portanto… ele será em vão.

      Excluir
    2. Quanto a Evan Bourne, o que me resta falar? Nós estamos nesse vai e vem há vários Pay-Pear-Views e ele só obteve êxito naquele em que apelou para uma mãozinha de Evan Miller. Hoje, entretanto, o cabeça da PWF não está comunicável; alguém teve o pedido de aumento negado e não gostou tanto assim da notificação. A Devil’s Inc em sua totalidade estará incomunicável a essa altura do evento, tendo em vista que o lendário Matheus Daniels estará embalando suas coisas pra ir pra casa, o filho, Ace Daniels, estará lamentando a aposentadoria do seu velho, e Felipe Paulo junto ao restante da trupe, depois do bate-papo que terão com Brock Lesnar, não estarão lá em condições de livrar a bunda do seu adotado favorito. É você por você, Evan Bourne, e é você por você, Rick Rude. Embora ambos tenham atingido o ápice profissional enquanto partes desse grupo, um com o cinturão de maior expressão e outro com o maior reinado do United States Championship, os dois atingiram também um grau preocupante de empobrecimento pessoal enquanto trajados de demônios, me refiro ao puro declínio moral mesmo. E se tem algo que Billy Kingston, a.k.a the flyest of em’ all, gosta de fazer, vocês já sabem, é pôr fendas na caveira de idiotas desse naipe com seu Trouble In Paradise!

      Eu lembro, eu lembro, minha última Triple Threat Match não acabou da maneira que eu esperava. Eu deveria ter ficado deprimido por conta disso? Não vejo lógica. Há mais leite no balde do que no chão, então não me verão chorando por aí. Além disso, aquilo foi uma preparação dez vezes mais eficaz que qualquer uma das lutas em que meus dois oponentes estiveram no decorrer das 5 semanas pós-PileMania. Enquanto eu dava uma sova nos dois nomes que formam o segundo combate mais relevante desta noite, Rude e Bourne dividiam sua presa com outra meia dúzia de homens e não viam nada de suspeito nisso. Enquanto eu defendia meu cinturão por duas semanas consecutivas, Rude e Bourne debatiam em Tag Team Matches a respeito de quem tem o pau maior, e a análise técnica informa: nenhum deles, sob hipótese alguma, chega a possuir metade do meu! Sim, eu perdi, mas, pelo menos, aquilo me deu um teaser do quão perversa é a estipulação, e isso já é mais do que eles podem dizer que têm. Nessa dança das cadeiras, eu perco também se outra pessoa cair, e ter vivido isso é um fator de impulsão no meu arranque. Estar de volta ao Japão, por si só, também é outro fator de impulsão, pois foi aqui que posei pela primeira vez com esse título que hoje, quase 365 dias depois, é tão característico de mim quanto o mjölnir é do Thor, e pra sempre será, independente de quantas outras pessoas o manuseiem. Foi aqui que tudo começou, mas eu declaro… não será aqui que tudo irá acabar. Não desse jeito. Não contra eles...


      the flyest of em’ all
      BILLY KINGSTON

      Excluir
  17. No dia mais claro, na noite mais negra,
    Nenhum mal escapará à minha visão!
    Que aqueles que adoram o poder do mal,
    Temam o meu poder...


    O que é ser um herói? Bem vocês já devem ter ouvido alguém lhe perguntar se você quer ser um super herói, quais poderes você quer ter, as respostas são diversas, mas afinal, o que é ser verdadeiramente um herói? No conceito popular, heróis são aqueles personagens imaginários que podem voar, transpor paredes, ler mentes e tem força espetacular, mas isso são dentro de filmes, nos quadrinhos, fora dele a realidade é um pouco diferente. O futuro da nossa humidade estará sempre nas crianças, ensiná-las o que é o certo precisamos, para que a humanidade continue prosperando e melhorando a vida cada vez mais, devemos e precisamos levar as crianças a refletirem sobre o verdadeiro significado de ser um herói. É fundamental fazer observações e comparações com as crianças para que diferenciem as caraterísticas de um herói imaginário de um herói verdadeiro. Um herói verdadeiro é aquela pessoa que respeita o próximo, transmite felicidade, compartilha conhecimento, controla seus pensamentos, dá valor aos momentos mais simples da vida, isso quer dizer que o herói tem ações e pensamentos que contribuem para o dia a dia de todos e de si mesmo. Quando esses conceitos ficam claros para as crianças, elas começam a identificar os heróis que estão a sua volta, bem como os poderes que todos tem, inclusive elas mesmas. Então, ser um herói não significa pular edifícios ou ter lutas acirradas com vilões. Mas, sim, fazer boas escolhas, agir positivamente e corretamente. Esse é um dos motivos de eu me vestir como um super-herói que parece que acabou de sair de dentro de uma história em quadrinhos, para as crianças se assemelharem melhor a minha imagem com a de um herói, e aos poucos todas elas vão aprendendo o real significado, não importa quantas vezes eu disser, mas meu objetivo principal dentro desta empresa, é inspirar a todos a ser um verdadeiro herói.

    Tudo o que eu fizer agora emana para fora e afeta todo mundo. Minha postura pode fazer seu coração brilhar ou transmitir ansiedade. Minha respiração pode irradiar amor ou encher o quarto de depressão. Meu olhar pode acordar a felicidade. Palavras podem inspirar a liberdade. Cada ação pode abrir os corações e as mentes. Isso se aplica a todos, eu amo estar aqui, lutando no ringue, realizando o meu sonho de infância, mas todos sabem o porquê estou aqui, preciso vencer essa match, preciso pegar uma das maletas, não só por ter o luxo de falar que venceu uma Feast Or Fired Match, ou de ser um futuro possível campeão, não, preciso vencer essa match para mostrar a verdade a todos, a verdade que no fim o bem sempre prevalece, sofri muitas derrotas, cai muitas vezes aqui dentro, mesmo assim eu sempre me levantei e ainda estou seguindo em frente, mas uma hora você tem que aprender a parar de cair quase sempre, passei por inúmeras dificuldades aqui dentro, fui atacado várias vezes, ridicularizado, nessas últimas semanas estou muito focado a acabar com isso, com essa série de derrotas, vou mostrar do que eu sou capaz lá dentro do ringue, de que eu realmente mereço ser campeão apesar de tudo, apesar das dificuldades que sofri, não sou perfeito, sou igual a todos os meus cidadãos, erro, falho. Mas meus cidadãos, tenham fé em si mesmos, se você não tem esperança de que não vai parar de cair sempre, tente se agarrar naquilo que você mais ama, naquilo que te põe para cima novamente, por que se você está no inferno, não se deve parar tem que continuar em frente. Quando eu for campeão irei promover a coragem aonde há medo, promover o acordo onde existe conflito, e inspirar esperança onde há desespero, esse será o meu dever, já está sendo na verdade, mas com o cinturão em minhas mãos, mais pessoas iram me ouvir, wrestlers também, e a minha razão de lutar e de existir assim, terá muito mais significado. Eu quero inspirar as pessoas a deixarem suas verdadeiras cores brilharem, a viver tudo na vida e a alcançar seus sonhos.

    ResponderExcluir
  18. No dia mais sombrio, na noite mais silenciosa,
    Com as almas cheias de luz,
    Esmagarei quem trouxer a noite mais densa,
    Pela minha mão... Pela vida da minha luz!


    Benoit Academy, já sabemos pelos seus seguimentos que são wrestlers que acham que estão levando a sério as coisas, mas eles mesmo e o povo que o vê não os leva nada a sério, os leva mais como uma piada na verdade, respeito todos os meus adversários, não importa quem forem, não devemos subestimar Chris Benoit, mas sinceramente, se o treinamento dele for aquilo mesmo que é nos mostrado nos backstages, eles vão para a match muito desesperados, todos os quatro, devem ser ensinados mais corretamente se quiserem realmente ter um futuro maior aqui dentro, o que mais se destaca nessa stable obviamente é o Jhony Slater, venceu três matchs seguidas, tem talento dentro do ringue e fora também, mas sinto que ele está desperdiçando esse talento dentro da Benoit Academy, e que perderá muitas oportunidades que lhe surgiu desde que entrou nesta stable, será ruim para alguns dos titles ter ele como campeão, estará mostrando a todos que ter treinamentos irregulares e cômicos podem levar alguém a ser campeão, e isso não deve acontecer. Crazy Dragon, um wrestler novo, acabou de chegar, sabemos pouco sobre ele, apenas que é superior aos wrestler que sequer já conquistaram alguma vitória aqui dentro da PWF, e também que se envolve em brigas desnecessárias, parece mais um adolescente delinquente que quer arrumar confusão por aí e machucar as pessoas desnecessariamente, essa é a minha impressão sobre ele, está mais perto de ser um vilão do que um herói, isso me preocupa, irei ficar de olho nesse possível novo vilão da PWF. Ilja Dragunov, vejo um esforço nele, quer mostrar a todos que é o melhor wrestler europeu que já pisou na empresa, mas para ele falta muita coisa para chegar a esse patamar, a elegância é uma delas, e saber falar mais também, já que seu maneger que fala por ele, e falta elegância para ele também, nas palavras principalmente, força de vontade tem, mas o respeito passou longe desses dois, eles têm muito o que aprender e a evoluir ainda.

    Yan Aries e Nasser, lutamos lado a lado na semana passada, e são uma boa tag, mas não ótima, Aries fez muita história aqui dentro, mas sinto que nessas últimas semanas ele vem decaindo, não parece mais o mesmo Yan de antes, não é mais o mesmo que conseguiu fazer o Miller Kazarian sair derrotado, aquela noite foi grandiosa para Yan, mas teve um legado curto, Miller voltou novamente e mais diferente e seu tio Evan se mostrou pior que o sobrinho na época em que ele comandava a empresa, sua vitória foi em vão. Nasser o mágico, sinceramente espero um dia voltarmos a lutar juntos lado a lado, mas este dia não é hoje, Nasser fez história com o Harcore champion, agora é a minha vez de fazer a minha história e a minha mágica dentro do ringue, porque este é o meu sonho, comecei, estou sendo ousado e ousadia tem genialidade, por e magia. Matt Taven, de uma piada virou um grande campeão, ele é uma inspiração para Jhony, mas vocês viram, Taven mudou, não é mais uma piada pois o próprio começou a se levar a sério, mas de um jeito errado, ouso dizer que depois de Suicide este é o maior vilão que terá dentro do ringue, por isso espero que ele não vença essa match novamente. Cesaro, esse sim é um grande wrestler europeu, grande favorito, não é à toa, me derrotou no Battle Royal e novamente vamos nos enfrentar, depois de Nasser é o wrestler mais próximo a se tornar um herói, por isso espero que se ele vencer, seja um grande exemplo para todos. E por fim Suicide, está afundado na sua própria loucura, tenho certeza que não será apenas a mim que ele tentará explodir, se ele pegar a maleta, explodirá muita gente, como um herói irei impedir isso.


    The Hurricane

    ResponderExcluir
  19. "Se tem uma coisa que japonês é especialista é fazer jogos difíceis, ta ai o Sudoku que não me deixa mentir! E essa FoF será outra coisa muito complicada,ao total existem 12 nomes nessa luta e todos eles dispostos a pegar uma das maletas, três muito valiosas e uma quarta que pode mudar a vida completamente de um desses 12. E eu como guru/astrólogo/consultor da The Kingdom dei a esses 12 a oportunidade de ser analisado por mim, irei os chamar de os 12 signos, e mostrar que nenhum deles está páreo para mim." 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi parte do meu discurso no ano passado na Feast or Fired! Seria de se pensar que eu poderia repetir esse discurso assim como repetir todos os movimentos que fiz no ano passado que certamente a vitória viria novamente, mas seria muito fácil. Isso se fosse possível é claro, porque de lá para cá muita coisa mudou, eu não faço mais parte da The Kingdom, amém! Também não sou um azarão como era naquela época, eu me tornei campeão graças a aquela maleta, me tornei Double Champion, primeiro e único! Mais algum dos meus rivais conseguiram esses feitos? É acho que não. Agora eu estou em outro patamar, enquanto muitos aqui estão tendo sua primeira grande oportunidade, eu estou aqui para repetir a dose, estou querendo provar que não somente eu aprendi como vencer essa luta, como eu fiz dela a minha luta temática! Caras como Raven, Seth Rollins e inclusive a Killer Elite Squad tiveram o prazer de ter uma luta em sua homenagem, que os fizeram ser reconhecidos e lembrados, e quando todos falam de Matt Taven o que é que vem a mente? A FoF Match sem dúvidas, pois bem, preparem-se para essa noite, porque tem uma coisa que eu mantenho do meu discurso do ano passado, vocês terão a ilustre oportunidade de serem analisados por mim e ao final ficará claro porque eu sou o favorito, e porque não preciso os associar a signos, porque eu agora evolui, eu me tornei grande e não preciso mais me apegar a pequenos detalhes desinteressantes, eu posso comprovar a minha tese com fatos.

      Por onde devo começar? Quero falar primeiramente sobre os nomes que todos apontam como favoritos, as pessoas tem diferentes ideias do que é ser favorito, entendam que essa luta requer mais do que talento e força física, com isso metade já estaria eliminada, e além disso é preciso de uma característica imprescindível, inteligência! Você deve dosar da forma correta tanto o ímpeto de atacar seus oponentes, o cuidado para que nenhum deles chegue perto demais de uma maleta até que você tenha a sua e claro o fato de saber a hora certa de buscar a sua maleta... Pode parecer algo fácil, mas sabemos que grandes nomes fracassaram nessa estipulação! Eu fui um dos que soube aproveitar a minha chance, e mesmo tendo ficado tanto tempo em posse da maleta, quando a "troquei" por um cinturão me certifiquei de que aquele momento ficasse para a história, e bem, todos devem saber o que ocorreu naquele fatídico dia. Voltando, o nome certamente mais apontado por todos para agarrar uma dessas maletas é Cesaro.

      O que tenho a dizer sobre Cesaro? Você estava no time vencedor na semana passada, ok isso eu já sei! Você também tem uma série de vitórias muito boa, uma série invicta na verdade, também já sei disso! Mas além disso, o que você apresentou por aqui? Você é forte, mas a menos que arranque o poste com a maleta e tudo do corner, sua força não vai adiantar de muita coisa, não é preciso ser muito inteligente para saber que todos irão logo pra cima de você no início da luta, aqueles que se destacam demais são os primeiros alvos sempre, são eles a sofrer a primeira queda, e uma queda em uma luta como essa pode lhe custar um título no futuro! Você tem talento e tem um grande futuro Cesaro, por mais que eu não enxergue em você uma lenda assim como eu, e pode ser que consiga uma dessas maletas, mas você terá que contar também com a sorte, pois em uma delas existe uma demissão! E sorte é algo que você não tem, pois em sua primeira grande luta pela empresa vai encarar logo 11 adversários, e um deles é o príncipe herdeiro da Kingdom, eu! Em algum momento vamos nos cruzar na luta, e eu lhe provarei que um pouco de inteligência não faz mal a ninguém.

      Excluir
    2. Outro nome que muitos dão como certo é o de Nasser! Sério que o futuro de vocês vai estar nas mãos desse cara? Ele que se deixou enganar por um brasileiro com a maior fama de pilantra da história? Eu reconheço que Nasser muitas vezes se superou, que fez o maior reinado de todos como Hardcore Champion, mas isso é apenas o estágio inicial, você ainda não pode ser apontado como favorito, seu mágico de meia tigela. Você perdeu a maior parte do seu brilho ao perder seu grande parceiro Bandido, ao contrário de mim, eu apenas cresci a me desvencilhar dos sangue-sugas da Kingdom! Mas sabe o que mais me intriga em você? Que você consegue convencer tantas otários com esses truques baratos, porque se for realmente bom não precisará de muito esforço e fazer uma daquelas maletas aparecerem em suas mãos! Será que consegue? Para alguém que não foi capaz de recuperar seu título do Cézar, acho que essa parece uma tarefa dificultosa demais para você. Para alguém que viveu fugindo de wrestlers correndo atrás do seu título, encarar uma multidão em uma luta de tal importância parece uma tarefa ingrata, e posso afirmar a você que no seu primeiro descuido irei cuidar para que desmascare a farsa que você é. Pode até pegar uma das maletas assim como Cesaro, mas não acredite muito nas cartas que tem na manga, porque a verdadeira surpresa estará não dentro de uma cartola, mas dentro da sua maleta. 

      Hurricane também recebeu alguns votos de confiança pelo que fiquei sabendo, um herói caído que não orgulha ninguém mais nos dias de hoje, mas que ainda insiste em lutar, o porque ninguém sabe! Eu e acredito que a maioria não concorda que você seria um bom campeão Hurri, você por mais que tente mostrar valentia, demonstrou covardia em momentos cruciais, você falhou em salvar seus amigos, falhou em manter seu grupo unido e falhou em conseguir algo dentro da empresa, e depois de todo esse tempo ainda persiste, e isso seria uma virtude se não fosse uma tremenda de uma burrice. Ter uma roupa ridícula e uma capa verde pendurada não lhe faz um herói, porque para ser um herói você deve estar disposto a tudo para salvar o dia, e apenas o que vejo é você sendo derrotado e humilhado na maioria das vezes, e não se pode construir um reino apenas de lama, porque ele não vai se sustentar, mas é onde você está agora, na lama e em breve você não precisará mais sair para combater o crime, porque ele virá até você, você será caçado e será exterminado pelo príncipe de elite e sua identidade secreta não será mais nenhum mistério, você será revelado como um genuíno perdedor, sem nenhum carisma!

      Outro nome de peso nessa luta é o de Yan Aries, mas francamente oque dizer sobre ele? Derrotado por mim e meus homens incontáveis vezes, está totalmente sem rumo, e ao lado de Nasser tentam pular de galho em galho buscando uma fruta que não esteja podre, pois todas em seus caminhos estão, enquanto Rollins aparentemente cai em ruínas, e Bandido e Hunico bateram em retirada para a sua terra, vocês tentam honrar o nome e os compromissos do grupo, mas você em particular Yan, não me passa confiança, você não é aquele Yan do ano passado que estava com um propósito claro, que tinha um alvo traçado, pois isso faz toda a diferença na vida de um homem, um objetivo! Não importa se vai ou não o alcançar, mas mire em algo, foi assim que proporcionei uma das lutas mais emocionantes de todos os tempos contra Mike recentemente, e é assim que me tornarei pela segunda vez detentor de uma dessas maletas da FoF. E eu tenho um segundo alvo, já tenho outra coisa na mira, e é você, quero encerrar com sua carreira que dizem ser cheia de glória, para enfim lhe jogar rumo ao esquecimento, sob os pés do príncipe da PWF!

      Excluir
    3. Em contrapartida de Cesaro há Dragunov, que é recém contratado da empresa e não faz nada além de envergonhar seu povo, um homem que não faz nada além de ser derrotado, e por mais que dê algum espetáculo ao público, acaba sempre do mesmo jeito, no chão estirado e ofegante sem acreditar como aquilo foi acontecer, e eu posso te dizer que esse caminho é um caminho árduo, você pode se achar pronto, mas isso não é você quem decide, caso contrário estariam todos no Main Event nesse show! A verdade é que lhe falta bagagem, falta o conhecimento adquirido em ringue, e mesmo que você tenha atuado por outras empresas, não há nada como a PWF, porque aqui há nomes que não podem se comparar a nenhum outro, como o nome de Matt Taven! Seu povo se orgulha da resistência a dor, ao frio e da forma como lidam com as coisas, mas estamos em ambiente neutro agora, estamos no Japão, aqui você nada mais é que um louco, um estrangeiro que busca afirmação e eu posso acabar com esse seu sofrimento, lhe dando um pé na bunda. Você não tem nada o que esfregar na minha cara não é? E sabe por que? Porque nunca sera como eu, porque eu não quebro uma promessa, como prometi ano passado, volto a faze-lo esse ano, irei pegar uma maleta e rir da cara de imbecis como você quebrando a cabeça para encontrar uma forma de se fazer isso.

      Acho que posso me referir a esses próximos de forma unida, a tão comentada Benoit Academy. Alguns mais incapazes podem enxergar o antigo Matt Taven nesses caras, podem achar que são jovens sem muita mídia que estão buscando sua primeira chance, mas a verdade é que eles não estão e nunca estarão prontos, eu sempre tive mais mídia que qualquer um deles, isso é muito óbvio! Eles não se esforçam como eu me esforcei, estão preocupados com outras questões, não se importam com o dia de amanhã, se a caça será suficiente, se tem alguém lhe caçando ou não, vocês são o pior tipo de presa que existe, aquelas barulhentas e burras, prontas para se deixarem pegar, então eu farei com que seus momentos de sucesso nos Take Me In sejam cada vez mais escaços, e logo serão nada mais que uma temporada divertidinha de uma série de terror! Tanto Chris Benoit, como Calgary Kid, Dolph Ziggler e Johnny Slater, esses todos juntos não serão capazes de conseguir uma maleta que seja, e isso não é apenas um chute, é uma certeza. Esses 4 são um projeto que deu errado e não tem cabimento apostarem as suas fichas neles, que reinado eles podem oferecer? Fica a pergunta...

      Suicide pode se dizer vem do mesmo buraco dos últimos, ninguém sabe de onde veio e pra que veio, mas tem muito tempo de tela para pouco merecimento, é um cara obcecado por destruir Hurricane, mas qual a graça e qual a vantagem de destruir alguém que já se encontra em cacos? Esse é o grande objetivo de sua vida Suicide? Então talvez devesse mesmo recorrer ao suicídio porque a sua vida não possui sentido, assim como não tem sentido em alguém como você estar nessa luta, você fede a derrotado, nunca será alguém nobre como eu, nunca será um adversário a altura, e isso mancha a reputação que tem, se é que existe alguma! Está claro que você não conquistou nada a não ser algumas participações interessantes em outros combates, mas nada que possa lhe por como um candidato ao topo, pois é no topo que você deve chegar essa noite, somente assim poderá colocar as mãos no sucesso, mas a sua mente se mostrará fraca como seu corpo, tenha certeza!

      Excluir
    4. E chegando ao final dessa extensa lista temos o nome mais recente, mas que poderia se dizer estar na frente de muitos por ter chegado e em sua primeira luta ter vencido vários outros superstars da empresa, e certamente foi isso que ele fez, largou seu saquê e suas putas operadas para trás e veio se aventurar em terras ocidentais, ou devo dizer orientais? Sim, estamos na sua casa Crazy Dragon. Mas contrariando tudo isso que disse até aqui, devo lembrar a todos que você venceu uma luta de perdedores, caras que não tinham 1 vitória sequer, que eram vistos como escória, como lixo, então parabéns você se mostrou um lixo reciclável. Acha mesmo que essa vitória diz alguma coisa? Ela apenas diz que você não é um merda completo, mas daí até o meu nível ainda existe uma constelação de distância, e se eu estivesse realmente preocupado com você, conseguiria te caçar em poucos minutos, seria excelente um animal exótico assim na minha coleção! Então espere a sua hora sentado, porque esse momento é meu, e você não pode roubá-lo, não pode dar conta de algo que está além de sua compreensão, você já deve ter ouvido falar de mim, IIIII'MM MAAATT TAAAVEEN!!!

      Eu já provei inúmeras vezes que não brinco em serviço, eu aprendi a contornar as adversidades e estou pronto para ir atrás de qualquer campeão que seja, pois a próxima vez que eu cruzar com um será para tomar-lhe o seu cinturão. Não me importa quais serão os que vão vencer essa luta, apenas sei que um deles serei eu e vou fazer isso não apenas por mim, mas para mostrar a força da Killer Elite Squad, e provar que não sou um alvo fácil, sou eu quem busca as suas vítimas, e logo serei o mais novo detentor de uma dessas maletas, pela segunda vez consecutiva e todos esses olhinhos puxados se voltarão para mim, o príncipe herdeiro da The Kingdom e o homem mais amado da internet, SAYONARA!

      #FollowTheTrend
      Matt Taven

      Excluir
  20. Archer:É interessante como nossos adversários gostam de ficar contando defesas em reinado. Mas uma coisa concordamos, de fato temos muitos dias para pouca defesa.

    Gleison: Talvez pelo um simples fato, Archer. Nos estamos no topo da cadeia alimentar, diferente da vida humana, no reino animal se há temor e respeito sobre quem esta dominando a selva. O fato de termos poucas defesas não é porque não queremos defender ou porque possuímos poucos desafiantes, é porque justamente não possui pessoas com iniciativa ou nivel de nos desafiar.

    Archer: Resumidamente, isso se chama medo, nos não precisamos sair desafiando de maneira repetida os mesmo adversários como o Bronson para provarmos ser os melhores. Mas se ninguém vai atrás de nos desafiar, obviamente estão concordando que somos os melhores, coisa que até uma dupla pela qual nem era dupla, que vocês enfrentaram , não concordaram com isso.

    Gleison: O que mais me chama a atenção é que a rivalidade continuaria pela velocity, mas em vez disso preferiram nos chamar para uma luta em suas divisões. Eu nem preciso ter olfato de cachorro para sentir cheiro de medo ai. Mas eu não os culpo por isso, pois o medo é um sentimento de defesa para alerta as presas sobre o perigo eminente, seu fator principal é fugir para não ser caçado, agora se a presa for ignorante ao ponto de lutar contra o caçador ela acaba sendo caçada como os demais que nos enfrentaram, assim como o Roman Reings.

    Archer:É comum isso acontecer, pois o feito de quem esta no topo da cadeia alimentar é mostrar dominância, e um feito desse domínio total se chama invencibilidade nessa divisão, desde torneio que pisamos até o momento atual. A suposta melhor Tag Team Velocity de 2020 nos enfrentou e caíram , o Former Tag Team Champion, nos enfrentou junto com o maior campeão X-Velocity e caíram. Vocês nem ao menos possuem bagagem nessa divisão para quererem ser campeões e a única vez que um de vocês pisaram aqui, o individuo virou cadáver .

    Gleison: É comum termos tantos abates no Tornado Tag Team, porque um caçador sozinho é perigoso para caça, mas a caça ainda pode fugir assim como vocês fizeram, agora quando os caçadores se unem, não há grandes nomes nem pequenos nomes na nossa estipulação , e sim corpos desaparecidos, porque ninguém sobreviveu para contar o fim do desenrolar da historia, sendo que aplicamos o fim dos dias em vossos ciclo de vida.

    Gleison Grandwell & Lance Archer
    K.E.S


    (Postando pra KES)

    ResponderExcluir
  21. A câmera sobrevoa uma rua aparentemente deserta por alguns quilômetros até se aproximar de um grande caminhão. Indo de uma ponta a outra, a gravação mostra Rick Rude, com as mãos enroladas em correntes presas ao caminhão, fazendo um grande esforço para carregá-lo até uma área demarcada que está na sua frente. Rude, falando consigo mesmo, grita:

    CONTINUE, RICK. CHEGAMOS MUITO LONGE PARA DESISTIR AGORA. CONTINUE...

    Ele faz mais um grande esforço e então, aparentemente, começa a perder força. No pico de sua intensidade, a câmera aproximasse de seu rosto, e é possível ver o mesmo fechando os olhos, como se estivesse desmaiando...

    Com isso, a gravação fica completamente tomada pela escuridão, sendo possível escutar apenas alguns passos, até que uma pessoa de voz conhecida, mas ainda não revelada, começa a falar:

    (???):
    Por quanto tempo você vai continuar com isto, Rick?! Sério, por quanto tempo?!

    É possível ouvir um barulho semelhante ao bater de palmas e, com isso, as luzes são acesas. Rude, está de joelhos, amarrado pelas correntes, e a voz conhecida, em questão, é Bobby Heenan!

    Bobby Heenan:
    Você já se olhou no espelho?! E nem precisa ser hoje, mas num período de, não sei, UM ANO?! Eu tenho certeza que sim, porque você, sem sombras de dúvidas, o ser humano mais narcisista que eu conheço. Você ainda não percebeu que isto aqui não é para você?! - Heenan aponta para o título mundial, que está em suas mãos - Isso aqui, Rick, é algo que está muito, mas muito além das suas capacidades, sejam elas físicas, ou psíquicas. E você AINDA não compreendeu isso, não é mesmo?!

    Bobby Heenan: Quase um ano atrás, você estava neste MESMO LUGAR. E eu estava junto com você naquela época. Todos, inclusive eu, dizíamos a mesma coisa: "Rick Rude será a próxima estrela do ramo de Wrestling Profissional". Porque aquilo, Rick, fazia sentido. Você tornou-se campeão Intercontinental em um curtíssimo espaço de tempo, e então dominou aquela divisão como ninguém. Kanellis, o atual vencedor da Rumble Match de 2021? Não foi páreo para você na PileMania. Matt Taven, o primeiro Double Champion da companhia? Também não. Ninguém sequer cogitava tocar em você, Rick! Um verdadeiro DEUS entre os mortais.

    Bobby Heenan: Mas você é um homem de negócios, assim como eu, então você, mais do que ninguém, compreende quando eu digo que quando estamos errados sobre algum ativo, o melhor a fazer é vendê-lo o mais rápido possível, e não segurá-lo esperando que, em algum momento, ele dê o retorno que esperamos, correndo o risco de perder ainda mais. E este ativo, Rick, é você. Porque apesar de toda essa dominância enquanto campeão, você simplesmente foi deprimente quando disputou QUALQUER COMBATE contra lutadores ditos como "os melhores". Você foi derrotado por Brock Lesnar, você foi derrotado por John Vega, você foi derrotado, inúmeras vezes, por Billy Kingston.

    Bobby Heenan
    : Algumas pessoas, Rick, nascem destinadas ao sucesso, ao topo. E você não é uma delas. Você é o tipo de pessoa que fica no "quase". Do tipo que todos os espectadores, daqui vinte, trinta anos, irão olhar para trás e se perguntarem "seria diferente se ele tivesse ganho algum título mundial?" porque você NUNCA irá ganhar. Você é extremamente superior, muito bom, enfrentando lutadores de segundo escalão. Mas não tem o necessário para fazer frente aos melhores dos melhores. E foi quando eu entendi isso, Rick, que eu percebi que devia deixá-lo para trás, e buscar algo melhor. é EXATAMENTE POR ISSO que, praticamente um ano depois, você está aqui no mesmo lugar, Japão, tentando chegar no ápice da sua carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Em respeito ao nosso tempo junto, eu vou te dar um pequeno spoiler aqui, meu velho amigo: você vai sair derrotado novamente. Porque você sempre perde quando chega nesse ponto. Sabe, eu vi seu retorno, ano passado, e devo dizer que foi magnífico. Mas que também fiquei um pouco triste ao te ver dizendo que "havia me deixado", sério?! Você foi humilhado no México, e para tentar fazer com que as pessoas esquecessem aquele momento ridículo, escondeu-se no submundo norte-americano do Pro Wrestling por TRÊS MESES, enquanto eu, mais uma vez, buscava encontrar novos super astros e, veja só, eu os encontrei. Homens que não tremem, Rick. Que estão dominando a divisão de duplas dessa companhia e que, em questão de tempo, estarão no lugar que você sempre tentou estar e sempre falhou em conseguir: entre os melhores dos melhores!

      Bobby Heenan: Então me diga, por quanto tempo você vai continuar com isso?!

      Rude começa a se erguer.

      Bobby Heenan:
      Fique no chão!

      Rick Rude: Até chegar o momento em que eu me torne o melhor dos melhores.

      Bobby Heenan: Que história romântica, mas é uma pena que seja completamente irreal. CHEGA!!! - Heenan assovia, e então Jon Moxley aparece.

      Dá mesma forma que aconteceu no Japão, há um ano, Jon traz consigo uma cadeira de aço e acerta o rosto de Rude com ela, fazendo com que o mesmo volte a ficar de joelhos.

      Bobby Heenan:
      FIQUE NO CHÃO! Você ainda não entendeu?! VOCÊ IRÁ FRACASSAR, DE NOVO, DE NOVO E DE NOVO. O único motivo de estar aqui, Rick, é porque seu corpo é extremamente resistente, mas a cada cadeirada que recebe, cada mordida que recebe, cada ataque que recebe, mais fraco fica. - Neste momento, Rude começa a se reerguer, com a sua testa sangrando.

      Bobby Heenan:
      O QUE VOCÊ DESEJA? PASSAR A VIDA NUMA CADEIRA DE RODAS COMO UM MALDITO INVÁLIDO?! Faça um favor para você mesmo, e desista enquanto HÁ TEMPO! JON, MAIS UMA VEZ!

      Moxley então aproxima-se de Rude novamente, erguendo a cadeira, e então Rude se reergue e vai de encontro de Jon. Quando o mesmo faz o movimento para acertá-lo, tudo apaga novamente, e a gravação mostra Rude, acorrentado com o caminhão, acordando do seu próprio desmaio. Ele começa a gritar consigo mesmo novamente:


      VAMOS, RICK. CONTINUE. VOCÊ FAZ SUA PRÓPRIA NARRATIVA, VAMOS!

      Ele puxa o caminhão por mais alguns metros, mas por fazer tamanha força para levar o caminhão até a marca, ele acaba desmaiando novamente.

      A gravação mostra Felipe Paulo, observado Rude, acorrentado, pensando em suas próximas palavras...

      Felipe Paulo:
      Você é o futuro, Rick. Por que está tentando pular etapas?! O que você quer demonstrar com isso?! Poderia ter tido um dos reinados mais históricos, não somente desta companhia, mas como de todo esse esporte, e preferiu jogar tudo isso dentro do LIXO por causa de egoísmo e inveja. Você, Rick, é um CÂNCER dentro da Devil's Inc. Realmente acredita que sairá daquele ringue como vencedor?!

      Rick Rude: Quando Bourne retornou para a companhia, Felipe, eu já estava carregando em meus ombros um título. Eu peguei o título norte-americano que parecia uma espécie de batata quente nas mãos de Bourne e Harwood e o transformei em minha propriedade particular. Ao contrário de Bourne, eu jamais precisei de nenhuma ajuda sua, ou de qualquer outra pessoa da Devil's para conquistar o que eu conquistei, para vencer o que eu venci. E apesar disso tudo, eu fui obrigado a te ver privilegiando Bourne, e me impedindo de alçar voos maiores. Rick Rude não precisa da Devil's Inc., mas a Devil's Inc., precisa de Rick Rude!

      Rick Rude:
      Eu te dei o cinturão que eu segurei por quase duzentos dias, e você não teve a competência de mantê-lo por mais do que um maldito mês. Você está errado, eu não sou o futuro... EU SOU O AGORA!

      Excluir
    2. Felipe Paulo: Você realmente acredita que o problema de domingo é o Evan Bourne?! Não seja estúpido, Rick. Quantas vezes você já enfrentou Billy Kingston?! Duas? Três? E você foi derrotado em TODAS elas. Vocês se enfrentaram em duas vezes distintas, e em ambas você estava no que diziam ser a sua "melhor fase" e em AMBAS vezes, ele tratou você como se fosse uma MALDITA CRIANÇA. Você está neste combate porque é insubordinado, porque é egoísta, e porque é BURRO.

      Felipe Paulo:
      Porque apesar dessa merda toda que você escolheu fazer, ainda tínhamos uma MÍSERA chance que era você e Bourne unirem forças para, quem sabe, conseguirem fazer frente ao Billy. Mas então, veja só, você decidiu jogar tudo pro alto com aquela MERDA da semana passada. Sério, o que te faz pensar que dessa vez vai ser diferente?! Porque já faz mais de um ano que você está dentro dessa companhia e, mesmo de maneiras diferentes, o resultado foi exatamente o mesmo: você sendo derrotado.

      Rick Rude:
      Porque apesar de todas as vitórias que eu tive, Felipe, de todas as conquistas que eu tive, nesta companhia e nas outras, não foram elas que fizeram eu evoluir e chegar o nível atlético que eu estou hoje. O que me fez evoluir, Felipe, foi cada derrota que eu tive ao longo desse caminho. Derrotas para Lesnar, para Kingston, para Kanellis, foram elas que fizeram com que eu acordasse o mais cedo possível para me preparar o máximo possível para o meu próximo combate, foi o que me motivou para treinar mais, e treinar ainda mais forte.

      Felipe Paulo então estala seus dedos, e então os membros da Devil's Inc aparecem atacando Rude pelas suas costas.

      Felipe Paulo:
      Me escute pelo menos em uma vez na sua medíocre vida e fica na porra do chão! Você pode não entender, ou apenas não querer entender, mas isso é o melhor para os negócios!

      Rude começa a se reerguer, mais uma vez...

      Felipe Paulo:
      Quer saber?! Que se foda! - Felipe começa a estalar os dedos mais rapidamente, e então Billy Kingston aparece rapidamente.

      Rude fica em pé, ainda tonto com o ataque dos membros da Devil's, e quando ele se vira, percebe que Kingston está correndo em sua direção para um Trouble in Paradise.... WOW, RUDE CONSEGUE SE ESQUIVAR PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA CARREIRA!

      Felipe Paulo:
      MAS QUE PORRA É ESSA?!

      Rick Rude: Você sabe quantas vezes eu tomei essa porra de golpe no rosto, Felipe?! Não venha até mim e me diga o que fazer, quando fazer, ou como fazer. Não venha até mim dizendo que eu sou incapaz de algo. Eu, mais do que ninguém, sei do fardo que carrego por nunca ter ganho esses combates. Eu carrego a dor que essas derrotas me causaram em meu corpo. Mas sabe por qual motivo eu consegui me esquivar do chute de Kingston?! Porque eu já o sofri diversas vezes.
      Lutar contra oponentes assim é o que me faz evoluir. É o que me leva ao meu ápice e, eventualmente, ultrapassá-lo. Eu, e mais ninguém, controla minha própria narrativa!

      Excluir
    3. Rick Rude: Cerca de duas semanas atrás, Billy Kingston estava em uma Triple Threat Match esbanjando o automático favoritismo que carrega, afinal, é o campeão mundial. E foi derrotado, demonstrando, talvez, um dos seus maiores defeitos: a falta de atenção. Algo que ele teve quando se lesionou no ano passado em uma Tag Team Match pulando para fora do ringue. Que ele demonstrou, também, ao fazer o Cash In sem ter o contrato em sua maleta. Essa é a minha melhor chance. Minha bala de prata. Em uma estipulação que eu jamais perdi em toda minha carreira, que requer o máximo de cuidado possível para não ser surpreendido pelo terceiro homem dentro do ringue. Onde carregarei comigo uma vontade que foi alimentada diariamente por cento e setenta e cinco dias. Eu não recebi mais essa oportunidade, Felipe, eu a conquistei. E continuarei martelando esse "teto" que me impede se chegar no meu ápice, até vê-lo quebrar diante mim.

      Felipe, assim como todos os membros da Devil's, pulam em cima de Rude, segurando-o, mantendo-o no chão.

      Rick Rude:
      EU NÃO PRECISO DE VOCÊS! EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM! - quando Rude grita isso, as correntes simplesmente se quebram, fazendo com que ele fique livre.

      Os membros da Devil's Inc. tentam acertá-lo com socos, mas não conseguem, e simplesmente acabam sumindo após alguns segundos.

      Felipe Paulo:
      Não! NÃO! ISSO NÃO É O MELHOR PARA OS NOSSOS NEGÓCIOS, NÃO É!

      Rude se aproxima de Felipe, e então Kingston tenta acertá-lo, novamente, com um Trouble in Paradise, mas Rude simplesmente consegue agarrar a perna do campeão no ar pela primeira vez em sua carreira! Rude encara Felipe Paulo, enquanto segura Billy pela perna, e então afirma:

      Rick Rude:
      Eu sou o melhor para qualquer tipo de negócio!

      Ao afirmar isso, as luzes de apagam novamente por alguns segundos, e então a gravação mostra Rude, ainda desmaiado. A câmera começa a se aproximar lentamente do rosto do desafiante, até que os olhos do mesmo abrem, mostrando um semblante de extrema confiança e determinação para chegar até a marca final do seu treinamento. A imagem fica escura por uma última vez, enquanto é possível escutar Rude gritando:

      KINGSTON! ESTE É O MEU MOMENTO!

      Rick Rude


      (Postando pro Rude)

      Excluir
  22. Quem diria que um suíço teria a oportunidade de eternizar seu nome na PWF em solo japonês, nada como um dia após o outro de esforço e dedicação, se você der o seu máximo independente no que seja, o sucesso se torna apenas questão de tempo, é o que eu sempre falo para as crianças que me param na rua pedindo autógrafos, para nunca desistirem do seu sonho, mas a jornada do grande Swiss Superman até o Piledrivaaah não foi nada fácil, após eu ter meu grande momento na PileMania chutando a bunda de 30 lutadores, estava tudo preparado para eu anunciar meus novos rumos, até que Impact teve a brilhante ideia de interromper minha comemoração, e como eu digo para todos, nunca, em hipótese alguma interrompa minha comemoração, Impact e Ilja Dragunov são as provas vivas do final que lhe aguarda caso você tente. Não só comprovei de vez que eu sou o lutador mais forte e mais completo da empresa, ganhando de Impact no desafio que ele mesmo escolheu, como não semana seguinte eu tive minha primeira sigles match contra o mesmo, e obviamente o resultado não podia ser diferente, Impact neutralizado, mas infelizmente ainda tem alguns lutadores extremamente burros na PWF, como é o caso do novato russo, que depois de observar eu atropelar todos os meus adversários desde o meu primeiro dia de empresa, resolveu interromper minha comemoração no Take Me In #66, eu acho que nem preciso falar o desfecho dessa história de tão obvio que é. Mas como eu iria dizer no show seguinte a PileMania no qual fui interrompido é que agora de já ter mostrado todo meu valor e dar uma pequena amostra de todo o meu potencial, a Feast or Fired Match seria a luta perfeita para eu poder começar a conquistar meus objetivos dentro da PWF, infelizmente para os outros 11 lutadores no momento que eu me anunciei para essa luta a quantidade de briefcases diminuiu para 3, por que não existe um mundo onde Cesaro não consiga pegar uma maleta.

    No Take Me In #69 o PWF Universe vai descobrir se Cesaro será o novo Intercontinental ou United States Champion, vocês devem estar perguntando, mas por que não Tag Team Champion Cesaro?? Eu explico para vocês, ainda não encontrei nenhum lutador digno de estar no meu corner, ninguém está preparado para fazer dupla comigo, pois para poder estar lado a lado comigo no ringue, vai ter que treinar na mesma pegada que eu, vai ter que se dedicar na mesma intensidade que eu, por isso e outros n motivos que até o momento formar uma tag não é uma opção, e além de fazer meu trabalho e pegar uma briefcase eu estou contando com a sorte para poder pegar uma das duas maletas que me interessam, pois pensem comigo como seria lendário o Swiss Superman acabando com o reinado de Brock Lesnar ou Mike Kanellis, espero que os dois já tenham começado a rezar para que eu pegue a maleta oposta ao seu title, por que se eu pegar a US briefcase eu estou com a coleira preparada para poder prender a besta da PWF e caso eu pegue a IC briefcase eu vou abaixar sua bola Kanellis, você é um lutador um tanto quanto superestimado por todos, seu maior feito como Intercontinental Champion foi vencer Dexter Lumis, quando esse já não estava mais no seu 100%, pois defesas contra Matt Taven e Kane não valem de nada, caso eu consiga a title shot ao seu cinturão Kanellis, eu vou fazer você se arrepender de ter escolhido voltar para empresa, eu me encarregarei de te mostrar que aqui não é o seu lugar e que o Intercontinental Championship cairia muito melhor nas mãos de um certo suíço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas antes de me preocupar com um dos meus dois adversários futuros, eu preciso focar na minha luta no domingo e garantir que ninguém entre no caminho dos meu objetivos, mas tem certas pessoas que parecem que procuram problemas, por exemplo, a Stupid Academy que não basta ter perdido para mim na PileMania, ainda vão querer perder para mim no Piledrivaaah também, mas dessa vez Benoit e Calgary Kid estão vindo com “reforços”, pois se me lembro bem Ziggler e Slater foram adicionados a stable por permanecerem mais tempo que Calgary Kid na Battle Royal da PileMania, é como eu costumo dizer, a Benoit Academy é um lugar para os fracassados todos se reuniram e formarem uma stable para poderem passar vergonha juntos. O que deixa claro o quão fraca é essa stable é o fato de o único integrante que tem o mínimo de relevância é o Slater, ele mesmo, a eterna promessa, o lutador que todos esperavam tanto e eu já falava na época da PileMania, que ele não passa de um fracassado, não sei como vocês conseguem enxergar algo de positivo nele, toda vez que se depara com um verdadeiro obstáculo você sempre é derrotado, caiu perante os Chiefs 2x, caiu diante de Cesaro, você até mesmo conseguiu perder para Taven e seus guardas costas, como você quer sair vencedor de uma match onde vai ter que enfrentar o maior obstáculo que você já enfrentou na carreira, de novo, o Most Muscle Man da PWF?? O que esperar de pessoas que ao invés de ir para o centro de treinamento e se esforçar para ficar cada vez mais forte e resistente, ou aperfeiçoar seus golpes dentro do ringue, ficam brincando de adivinhar de onde uma bola vai vir, falando assim parece até uma piada, por que realmente é uma piada, Slater, você pode até conseguir adivinhar de onde vem o golpe, mas nada vai adiantar, por que sabendo ou não, eu irei acabar com você e aí sim você será neutralizado. Se você está vendo uma luz no final do túnel, eu irei apaga-la, se você está vendo uma oportunidade de renascer, eu estarei aqui para acabar com sua raça novamente, se você acha que essa luta pode ser a chance para você poder levantar um title, eu tirarei essa chance de você, dessa vez You will not stealing the show, por que o Piledrivaaah é o palco do show do Swiss Superman baby.

      Acabei me surpreendendo com a confirmação de um novato nessa luta, tudo bem que ele ganhou a uma battle royal para poder estar aqui entre os gigantes, parabéns Crazy Dragon, você fez um terço do que eu fiz e já vai ter a honra de dividir o ringue comigo, pois eu derrotei 30 lutadores e ainda tive que dar um jeito em Impact e Dragunov para poder ser confirmado nessa match, enquanto você teve apenas que derrotar 9 lutadores que nunca venceram na empresa na empresa, não me leve a mal, você pode até chegar a ser um bom lutador no futuro, mas você tem que entender que você caiu de paraquedas na pior luta que você poderia ter caido, mas como você ainda é um novato, deixe-me de dar uma pequena dica, apenas não entre em meu caminho, não tente bancar o fodão tentando me aplicar alguma de suas joelhadas, por que vários que falaram que iriam conseguir me fazer perder, saíram todos derrotados e caso você fique quietinho no seu cantinho e depois de eu já ter pegado uma briefcase, quem sabe você possa ter um chance de pegar uma para você também, mas que engraçado seria se você conseguisse sair com uma maleta e no seu segundo Take Me In descobrir que é a maleta de demissão. Mas enfim, você até que me lembra um pouco o animal golfinho, por que no último Take Me In você foi lá fez sua graça e agora já vai voltar para o fundo do mar, por que na Piledrivaaah você vai estar no mar de monstro e lá não é lugar para um simples golfinho.

      Excluir
    2. Falando em lutadores derrotados por Cesaro, não teria como não citar o nome de um dos lutadores mais fracassados que eu já enfrentei, o russo da PWF, que junto com seu pet veio falando que iriam dominar a empresa, mas a única coisas que eles dominam com propriedade é em saber passar vergonha, sem contar que além de carregar um lutador meia boca, você Jakobi ainda deixou o seu lutador começar a carreira dele com o pé esquerdo, ele poderia escolher qualquer outro wrestler para atacar, mas adivinhem o que aconteceu, após eu resolver todos meus assuntos pendentes com o Impact e ter minha merecida comemoração, você ficou falando abobrinhas no microfone, para que Dragunov pudesse me atacar covardemente pelas costa, acredito que você não seja tão burro e já tem em mente do que acontece com quem ousa em interromper minhas celebrações né?! Dragunov teve uma pequena amostra ainda nesse mesmo show, como é o gostinho de ser neutralizado pelo Swiss Superman?? Tudo isso por que vocês dois já sabiam que em um combate franco, frente a frente, você não teria a menor chance contra mim e foi isso que eu mostrei na semana seguinte, que o maior europeu dessa empresa agora sem sombra de dúvidas para todo o PWF Universe, é Cesaro, e eu tenho mais uma perguntinha por que você é o único a conseguir tal feito ainda, qual a sensação de ser neutralizado pela segunda vez?? Olhe para os fatos Dragunov, você estreou vencendo, venceu de novo na semana seguinte, mas quando resolveu entrar no meu caminho eu adicionei 3 derrotas para o seu cartel, pois por simplesmente andar na apron do ringue você perdeu a concentração e foi derrotado por Nasser, show seguinte você estava contra o Swiss Superman, então não preciso nem contar o final, e na última semana, você resolveu se juntar ao time dos derrotados e novamente você saiu com mais uma derrota, mas ainda sim você deixa Jakobi falar que eu “não fiz nada de importante”, acredito que você deve estar tentando migrar para a comedia, fazer stand-up ou algo do tipo, por que realmente o PILEMANIA CUP WINNER não fez nada de importante ne empresa, quem fez foi essa pateta aí que você carrega consigo não é mesmo Jakobi, mas honestamente, Dragunov já fez algo importante aqui na PWF, ele só não percebeu ainda, mas ele já foi honrado por perder uma singles match para mim e nesse domingo vai ser honrado de ter participado da match onde o futuro United States ou Intercontinental Champion adquiriu sua grande oportunidade e deu o primeiro passo para realizar a carreira grandiosa que Cesaro almeja.

      Excluir
    3. Outro integrante dos times dos perdedores é uma pessoa que tem sua história já pela PWF, afinal ele é um former Intercontinentall e Hardcore Champion, do time fracassado era o único que eu ainda não tinha tido a oportunidade de dividir um ringue e isso acabou me empolgando, pois eu estava decidido a colocar uma derrota no cartel de Matt Taven, e como todos sabem, Cesaro não vive apenas de palavras, tudo que eu falo que vou fazer, eu vou lá e faço. Por mais que você tenha história aqui na empresa, você tem que reconhecer que sua época de ouro já foi, você ganhou uma oportunidade pelo title de Kanellis na grande PileMania e mesmo indo no nível mais baixo, sendo o mais sujo possível, você conseguiu sair derrotado, não só derrotado, mas humilhado, provocou tanto o Kanellis para no fim dar tapout para ele, depois de sair por baixo você caiu de paraquedas nessa luta, provavelmente deve estar almejando a briefcase do Intercontinental Championship, para poder ter sua vingança contra Kanellis, mas acho que você já percebeu o que acontece quando se intromete no meu caminho não é mesmo, mas eu sei que não posso te subestimar, afinal de contas, diferente da maioria você já conquistou grandes coisas aqui na empresa, como por exemplo a um ano atrás você saiu vencedor dessa mesma luta, mas não vá achando que vai ser fácil igual foi ano passado, para sua sorte cada participante só pode sair com uma maleta, então quando o Swiss Superman pegar sua briefcase e se retirar da luta, vai ser nesse momento que todos vão encontrar a oportunidade que esperavam, afinal o homem a ser batido já vai ter saído da luta e mesmo achando tudo que você vêm fazendo totalmente repugnante, eu sei que você está disposto a fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos, romper todos os limites, então caso você tenha a noção de realmente saber a diferença que existe entre nós dois e aceitar que não precisa tentar me derrotar (até por que você não iria conseguir) para poder sair vencedor dessa luta, no final da noite você pode até ter seu momento de glória.

      Pensando em competidores que eu consigo ver saindo como vencedores, eu gostaria de falar de Suicide e Hurricane que eu não consigo acreditar que só eu vejo uma futura tag nesses dois, eu sei que os dois são exatamente um o oposto do outro, mas é aquele ditado, os opostos se atraem. Eu já derrotei ambos e sei que nenhum dos dois estão perto do meu nível, mas acho que se um dos dois conseguissem pegar a briefcase de Tag Team Champion, seria muito benéfico para ambos, mas para isso Suicide precisar parar de viver obcecado por Hurricane, isso não vai te levar a lugar nenhum, e o “Herói da PWF” tem que acordar para a vida e perceber que apenas ser amiguinho do World Heavyweight Champion não vai te trazer nenhuma gloria, observem essa como a melhor chance que ambos já tiveram na empresa, mas espero que não estejam me entendendo errado, eu não estou do lado de vocês, eu não estou do lado de ninguém, muito pelo contrário, nesse domingo, todos os 11 participantes irão estar diante do rolo compressor suíço, então seja espertos e apenas saiam da frente e apenas observem como um verdadeiro wrestler luta.

      Excluir
    4. Para completar a luta, Nasser e Yan, que fizeram parte do meu time na semana passada e executaram suas funções com excelência, que era apenas impedir que os lutadores do outro time não atrapalhassem a estrela do time, como o próprio Hurricane disse, “você carrega o time Mr.8-0”, então trabalho concluído. Acredito que se dependêssemos de um cara que perdeu o seu title na PileMania de forma pífia, acho que estaríamos com graves problemas, eu até via potencial em você Nasser, por que eu esperava que você recuperasse o Hardcore Championship no show seguinte, pois eu considerava você um lutador melhor que Cezar, mas você conseguiu me surpreender negativamente e saiu derrotado e teve a infelicidade de se juntar com Yan novamente, eu até queria acreditar que vocês conseguiriam fazer algo juntos na empresa, mas como eu vou acreditar nisso se na primeira grande luta de vocês pós PileMania, Nasser estava sendo pressionado no combate, até o momento que eu apareci para resolver meus problemas com Dragunov, que querendo ou não, criou uma brecha para você poder vencer ele, e Yan, a derrota dele para Taven já era no mínimo previsível, mas tudo bem, se separados já estava difícil para vocês, quando se juntaram para enfrentar a Killer Elite Squad, foi algo que me deu até um pouquinho com dó, se Nasser e Yan tivessem engolido um pouco seus egos e aceitado que ainda não tem nível para bater de frente com certos lutadores da empresa e tivesse contratado os serviços do Cezar, quem sabe o resultado poderia ter sido diferente, pelo menos poderia ter evitado o massacre de Taven pós combate encima de vocês. Mas você Yan ainda tem a coragem de falar que na Feast or Fired Match duas briefcases já são de vocês, calma lá né Yan, acho que as últimas semanas apenas apanhando deve ter mexido um pouco com o resto de cérebro que você tem na cabeça, deixe-me esclarecer algo aqui para vocês, uma das briefcases já é do Swiss Superman e vocês terão que se matar para garantir a de vocês. Como Hardcore Champion seus truquezinhos de mágica sempre funcionaram, mas o mundo é diferente da ponte para cá Nasser, caso você queira vencer e se confirmar como esse lutador que todos consideram tão promissor, te aconselho a trocar a cartola e o baralho, por um halter e uma barra, trocar o palco dos seus showzinhos de mágica, por uma academia, por que é lá onde a verdadeira mágica acontece.

      Depois dessa noite, eu tenho certeza que o coração da suíça se encherá mais de orgulho, depois de eu conseguir mais uma vitória em PPV, depois que eu demostrar a discrepância que existe entre mim e o outros participantes dessa match, eu poderei ter enfim uma semana mais tranquila, pois logo após meu último combate no Take Me In #68 eu fui direto para academia, ficar mais forte, melhorar os meus pontos fracos, a empolgação da Feast or Fired Match me fez treinar em um novo patamar, foi sem duvidas a melhor semana de treino da minha vida, e tudo isso para no domingo em frente aos outros 11 lutadores eu conseguir me sobressair e finalmente ser recompensado alcançando o primeiro degrau para poder conquistar o meu objetivo atual, nada vai pagar a sensação de trabalho feito, somente eu sei o quanto que eu dei a minha vida essa semana em intensos e diversos treinamento, mas tudo valerá a pena quando eu descer no ringue com uma das briefcases, com a adrenalina e a sensação de felicidade que eu descerei do ringue provavelmente eu queira ir correndo para o santuário, descarregar toda essa empolgação nos pesos, mas vou precisar me controlar, pois eu sei que irei me desgastar bastante nesse combate e eu preciso estar no meu 100% quando eu descobrir o conteúdo da minha briefcase para poder pensar na melhor forma de fazer o meu cash-in e começar o legado suíço dentro da PWF.

      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Mr. 9-0
      Cesaro

      Excluir
    5. Cesaro, eu ia tentar te responder.. mas o brilho da sua careca tá me deixando cego.

      Excluir
  23. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Voice of The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    Fome, fome é algo que Ilja Dragunov compreende melhor que ninguém. Nascido poucos anos após a queda da união de estados arruinados, e com tenra idade, se mudou para terras germânicas, e desde pequeno, ele teve que lutar para saciar sua fome. Desde criança, trabalhando e se matando de cansaço apenas para ter o que comer, apenas para ter um prato raso de comida em sua mesa. Ilja Dragunov trouxe tudo isso, toda sua bagagem do passado para a sua carreira. Quando Ilja Dragunov se colocou como Unbesiegbar, não é porque ele é esta pessoa que não perde combates, mas sim porque ele é aquele nunca é verdadeiramente derrotado. Ilja Dragunov não se importa com quantas vezes coloquem ele no chão, ele irá se levantar pronto para lutar mais uma vez. Este é quem é Ilja Dragunov, este é o UNBESIEGBAR! Mas este combate é perfeito para meu cliente. Ilja Dragunov entende o que é estar nos grandes campos de batalha, Ilja Dragunov entende o que é lutar entre uma multidão para conseguir uma única chance de sucesso para saciar sua fome, e espectadores da PWF, esta noite, depois que Ilja Dragunov conquistar uma das maletas premiadas, ele finalmente poderá saciar sua fome, em um verdadeiro banquete.

    Agora, porque existe essa luta? Porque colocar 12 homens em um ring, e forçá-los a pegar maletas que estão penduradas acima de suas cabeças? A resposta é muito simples, Evan Miller quer apenas os melhores lutando pelos títulos de sua querida e amada empresa. Evan Miller não quer que seus campeões sejam desafiados por nomes como Lüf, Orange Cassidy, Peter Avalon, Caleb Konley, Jordan Devlin, Brock...! Ops, perdão espectadores, eu estava desviando do assunto principal. Mas o que Evan Miller quer é que seus campeões realmente enfrentem um desafio, ele quer que eles deem o a carne, o suor, o sangue, a mente e a alma por todos os combates. É isso que o dono desta empresa quer, e, alerta de spoiler? Ele está absolutamente certo em querer isso. Vemos vários lutadores fracassados ganhando chances nada merecidas e que não excitam grandes combates. Mas o que fazer com eles? Simples, a maleta que contém uma carta de demissão existe para isso. "Mas Christian, e se seu cliente pegar essa maleta, você pode estar se adiantando demais não?", não espectadores, eu não estou me adiantando, porque eu sei muito bem quem serão os nomes que irão lutar por tal maleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calgary Kid, o que se pode dizer sobre uma criança que veio brincar em território de adultos? Seja franco comigo, você realmente pensa que todo esse treinamento nesta fajuta academia irá ajudar na sua carreira? Todo este teatro de palhaços não irá lhe transformar num lutador de verdade. Tudo o que você tem feito é representar bandeiras nesta empresa, seja de uma academia fracassada, ou de uma cidade, você falha nessa representação, assim como falha em todos os seus combates. Você, garoto, é apenas um lutador local que se perdeu de sua cidade, mas não se preocupe, após Ilja Dragunov limpar o ring com o seu rosto, você talvez ache o caminho de casa.

      Dolph Ziggler e Jhony Slater. Existe algo que diferencia os senhores? Pois, pelo menos para mim, os senhores são igualmente fracassados, nunca apresentaram nada além de uma performance mediana em um combate de câmara eliminatória, mas isso para os senhores é como se tornar campeão mundial, o que os senhores não entendem. Para uma dupla que quer roubar o show, os senhores até agora não apresentaram nenhum feito interessante para quem quer roubar o show. Uma dupla que só existe porque um deles praticamente se ajoelhou e implorou para que a dupla existisse, enquanto o outro só fala sobre si mesmo, como dupla, os senhores são uma piada, como lutadores individuais, uma piada maior ainda. Vocês são apenas dois garotos aspirantes a lutadores, mas não se preocupem, em breve os senhores terão mais um exemplo claro do que é um lutador, na forma de Ilja Dragunov.

      Devemos sempre lembrar que os alunos são sempre o reflexo do mestre, e se os alunos são tão pífios dentro do ringue, o que dizer do mestre? Chris Benoit. Uma falha de tamanho tão grandioso, que poucos nesta empresa poderiam se comparar. Sejamos francos, quando falamos de Chris Benoit, qual a primeira coisa que vem a mente dos senhores? Exatamente, derrotas. Isso é tudo o que compõe sua carreira dentro desta empresa, e a mais notória de todas? A derrota para o próprio pupilo. Você é um lutador estagnado Benoit, já está a anos nesta empresa, e não fez absolutamente nada, e mais, seus discípulos fizeram mais do que você em um espaço de tempo muito mais curto, é deprimente

      Yan Aries, a lenda da EWF e muitos já consideram como uma das lendas da PWF, mas será que você ainda é um grande lutador? A diferença de um grande lutador e de uma lenda é simples, e ela irá se aplicar muito bem para diferenciarmos Ilja Dragunov de Yan Aries. Enquanto o grande lutador, como Ilja Dragunov sempre busca mais desafios e novas vitórias para chamar de suas, a lenda, como Yan Aries, já teve seu primor deixado para trás. A lenda certamente foi importante para a empresa e para a indústria no geral, mas as lendas que se mantém ativas, estão apenas manchando o grande nome que carregam, e é isso o que você tem feito Aries. Todos já sabem tudo o que você fez, largue a garrafa que contém seu vício pela luta. Ah, não quer largá-la? Tudo bem, Ilja Dragunov lhe coloca numa cama de hospital, talvez com o corpo todo quebrado e sem mexer um dedo sequer, o senhor se aposente de vez.

      Eu sei muito bem que um dos 5 de vocês irá capturar aquela maleta, o porque? Os fracos são atraídos aos piores prêmios, se é que essa maleta especial pode ser considerada um prêmio. Logo logo, está empresa irá perder um de seus fracassados.

      Excluir
    2. Mas agora, os senhores devem estar dizendo, "Christian, como você pode afirmar que Ilja Dragunov irá pegar uma das maletas, e sair como vencedor da Feast or Fired Match? Você sabe que existem outros lutadores nessa match, que também querem pegar uma maleta. Você também sabe que Ilja Dragunov perdeu as últimas lutas que ele esteve presente". E para os senhores eu respondo, calem a boca e escutem. Sim, eu sei de tudo isso, eu sei que existem outros 6 lutadores para enfrentar Ilja Dragunov, e eu sei que ele tem perdido os últimos combates que ocorreram, mas o que ocorreu foi uma mera sequência de AZAR. Ilja Dragunov simplesmente teve isso em seus combates, e até agora, apenas um combatente desta luta, conseguiu uma vitória limpa fazendo o Pin em cima do meu cliente, mas não adiantaremos certos assuntos ainda.

      Quando eu digo que Ilja Dragunov irá sair com uma maleta verdadeiramente premiada em mãos, isso não é uma previsão ou uma aposta, isso é um spoiler de verdade. Ilja Dragunov é um lutador que dá importância a vitória, ele não se importa qual seja o combate, ele dá tudo de si para sair com o doce e delicioso sabor da vitória em seus lábios. E eu? Eu também adoro vencer, e também dou muita importância a vitória, e sempre estou instruindo meu cliente a melhorar em seus combates. E o que isso tem haver? Ora, mas isso é óbvio, Ilja Dragunov está a semanas sem vencer, Ilja Dragunov está faminto por uma vitória, e a cada minuto que se passa, sua fome só aumenta exponencialmente, mas agora, Ilja Dragunov não quer vencer qualquer um, ele quer vencer essa match em específico, ele quer se deleitar em um verdadeiro banquete e sair com a vitória. Ele quer provar mais do que nunca, o porque ele é o Unbesiegbar, e porque todos devem parar de questionar a capacidade dele dentro de um ring. Ele quer provar porque ele deixará todos os outros fracassados lutando pela terceira maleta premiada.

      Excluir
    3. Falando de fracassados, vamos falar de Hurricane. Verdade seja dita, você fez alguma coisa além daquela pífia Summer Cup? Você sempre foi o elo mais fraco de seu grupo Hurricane, todos eles voaram alto e receberam glórias que estão eternizadas nos anais da história, enquanto você, sempre ficou na sarjeta, afundado na lama, com uma vitória ali e outra lá, mas sempre tendo um quase que infinito intervalo de derrotas. Nem com Evan Bourne lhe traindo, você saiu do seu marasmo. Então eu questiono, como o senhor pode ser uma ameaça meu cliente? O senhor é apenas um lutador que andou com os nomes certos para conseguir ter um destaque, e a verdade que o senhor muito provavelmente irá recusar é que, o senhor sempre atrasou todos eles. Sem você, todos tiveram destaque.

      Hurricane é o tão conhecido "Herói da PWF", mas você é um herói de verdade? Seu histórico de fracassos mais uma vez evidencia isso. Heróis são aqueles que estão ali para inspirar o público (apesar que o público não devesse se inspirar de piadas como essas), mas você meu caro, só fracassou em todo o seu tempo aqui, não fez nada de relevante. Mais de um ano lutando, e nada grandioso em seu nome além de uma copa que, sejamos honesto, não lhe levou a lugar nenhum. Você é apenas uma piada ambulante, com roupas coloridas e brilhantes, e uma máscara que tenta esconder o abissal fracasso que o senhor é, mas é impossível esconder a realidade. Não fique com medo quando estiver no Ring frente a frente a Ilja Dragunov, depois que ele arrancar a sua máscara e sair com uma maleta em mãos, talvez o senhor consiga a maleta que restar, isso é se restar uma maleta para alguém tão patético quanto você.

      Excluir
    4. Um grande herói só passa a existir depois que encontra o tão temido vilão. Eles sempre estão no mesmo nível, e um vilão no nível de fracasso de Hurricane foi encontrado. Suicide. Devo lhe questionar, porque está nessa match? Seu objetivo sempre foi apenas atormentar Hurricane, então não vejo lógica em estar aqui. Você sabe que pode muito bem atrapalhar sem roubar uma vaga desta luta. Sabe quantos lutadores estarão atrás das cortinas do backstage, se mordendo porque queriam estar naquele ring lutando por tal oportunidade? Você está em uma obsessão verdadeiramente doentia por um simples homem que veste uma capa e uma máscara. Eu simplesmente não consigo saber qual dos dois é mais patético

      Aquele de mente quebrada. Eu me pergunto, se o senhor tem sequer condições de poder pisar em um ring devido a tal situação. Suas metáforas sempre apresentam falhas lógicas, e você sempre fala de uma explosão que irá ocorrer que irá ressoar em todos ao redor. Devo dizer que nesse mar de loucuras, você esteve certo, você realmente irá explodir, e isso irá realmente ressoar, mas essa explosão virá de um golpe muito simples, mas o mais poderoso em todo o arsenal de meu cliente. Um verdadeiro torpedo se dirige até você para fazer das palavras de um insano verdadeira. Uma premonição quase que será profetizada por Ilja Dragunov

      Existe algo que tanto você quanto Hurricane são incapazes de entender. A PWF não é um cenário de revistas em quadrinhos, onde é preciso que seus ideais prevaleçam, e que a esperança seja colocada naqueles que nos acompanham, o que a terra deve ser abrasada pelo tormento e pelo caos. A PWF não é lugar de fantasias coloridas e de máscaras fantasiosas para fracassados fingirem serem o que não são. A PWF é algo muito mais simples e menos tosco e infantil do que isso. A PWF é uma empresa de pro wrestling, um local de competição entre lutadores para ver quem é o melhor ou o pior, um local para títulos dourados e gloriosos serem amostrados e levantados frente àqueles que desejam ver uma genuína competição esportiva. Não existe espaço para esses conceitos de bem e mal, não existe preto e branco. O que há aqui são lutadores e ponto. Ilja Dragunov sempre entendeu para o que serve uma empresa de pro wrestling, e nunca se iludiu com esses belos discursos para inspirar os tolos fãs de almas infantis, e também nunca se aterrorizou com tais discursos para assustar aqueles de mente mais fraca. Ilja Dragunov sempre entendeu que isso é um esporte e um negócio, por isso ele sempre foi aquele considerado o melhor para os negócios, a Next Big Thing desta empresa. Talvez, quando os dois compreenderem isso, é possível que os senhores finalmente consigam ter uma carreira de verdade.

      Excluir
    5. Eu devo admitir que estou cansado de todo esse falatório sobre lutadores fracassados, que não chegam a 1% do que um lutador de verdade representa, acho que já posso falar de um quase lutador. Senhor Nasser, devo dizer que você foi bem subestimado tanto por mim quanto por Ilja Dragunov. Você sabe aproveitar os momentos para fazer um rolamento em alguém que está com a guarda baixa e não está focado em combater. Por isso é considerado o melhor Hardcore Champion, um verdadeiro especialista nessa arte, mas quando está frente a um combate real, você se mostra um "quase lutador". O porque de quase? Muito simples, Nasser sempre falhou no momento principal, na hora H, quase vencedor da Summer Cup no Summerdriver, quase Intercontinental Champion, quase United States Champion, e muito em breve quase vencedor da Feast or Fired Match. Todos lhe conhecem nesta empresa como o homem que quase venceu títulos, nada mais do que isso, uma eterna promessa que enganou a todos.

      Nasser, você realmente é um grande mágico, conseguiu enganar a todos durante 84 dias, dizendo que era um exímio lutador, capaz de levar um título ao seu prestígio máximo. Uma verdadeira ilusão, pena que nem todos caíram nela. Eu consigo ver muito bem o que você é, um lutador que não se esforça e fica sempre no quase, você tem suas qualidades, mas você desperdiça seu tempo, assistindo programas fúteis junto a outro fracassado. Você poderia deixar de enganar a si mesmo, e se aprimorar, e quem sabe sair do quase e ser um verdadeiro lutador, não será "num passe de mágica" que você irá virar campeão. Acredite, essa luta não haverá truques, muito menos ilusões, não espaço para elas, não forma de você enganar os outros, não pense que você conseguirá subir aquela escada. Seus truques nunca lhe ajudaram nas grandes lutas por títulos, e eu lhe garanto, eles

      Excluir
    6. Matt Taven, eu me pergunto quem é você mesmo? Ah sim, aquele que sempre esteve rodeado de grupos, devo ser honesto, para mim você é a fusão perfeita de Yan Aries e Nasser, mas numa versão mais fracassada, mas iremos por partes, sim. Primeiro, você é um verdadeiro especialista na arte de roubar vitórias, foi assim que se tornou Double Champion, mas na hora de estar em um verdadeiro combate, o senhor fracassou, todas as vezes, mais um quase, mais um lutador de quases. Você quer o seu nome estampado numa placa de ouro Taven, mas o que eu mais vejo é que você cada vez mais o afunda na lama usando essas táticas que até hoje não lhe renderam frutos verdadeiros e duradouros. Lembre-se Taven, não há maneiras de roubar, nem de enganar, as suas habituais e ardilosas vantagens não existirão neste combate, este é um combate de verdade, vence o melhor. E quando se trata de combates verdadeiros, já se tornou evidente que você é incapaz de ser um vencedor.

      Mas e por parte de Yan Aries? Ah sim, é claro, o senhor nunca é capaz de fazer algo sozinho, e quando eu digo sozinho é verdadeiramente sozinho. Sempre precisou de Kanellis, de Miller, Johnson, Abbys e da Killer Elite Squad. O senhor nunca teve uma conquista significativa quando esteve sozinho, e para tentar se manter no topo, se alia até mesmo aqueles que sempre atacavam o seu grupo, traindo o último amigo que lhe restava de seu reino, eu começo a me perguntar se Gradwell e Archer não deveriam começar a tomar cuidado com você. A verdade é que você sozinho, sem ninguém o ajudando, é um fracasso, falhou todas as vezes, novamente, um homem de quases. Um homem de falhas, um homem que irá perder para Ilja Dragunov.

      Excluir
    7. Crazy Dragon, devo admitir que é uma verdadeira surpresa ver o senhor por essas bandas. Achei que o senhor ficaria apenas em seus combates hiperssexualizados na futura finada ECW. Devo dizer, que você é um lutador que me entristece. Abdica de qualquer ética e qualquer moral para ser reconhecido. Um garoto que faz gritos e gargarejos, chama atenção para receber atenção. Ilja Dragunov detesta isso, porque pra ele você é um daqueles que mais desrespeita este esporte que ele tanto ama, e tanto lutou para ter um espaço. Enquanto vários lutadores tentam seguir o caminho sério, você praticamente se prostitui para ser notado, uma verdadeira desgraça devo dizer. Apesar de Ilja Dragunov odiar pessoas como você, ele adora espancar você, fazer com que o sangue escorra por todo o ring, e fazer com que você perceba que este não é o seu lugar.

      Você certamente veio com certo destaque, muitos esperavam que um daqueles inúteis fosse vencer a Battle Royal, mas você apareceu, com seus sorrisos bohemios, seus gritos orgásmicos e os gargarejos secos. Quase como um comediante dentro do ring, brincando, pois sabia que aquela luta era uma vitória garantida, era óbvio, mas quando você chegar no ring nesta madrugada, e estiver de frente a um verdadeiro lutador, frente a Ilja Dragunov, você irá saber que esta empresa, as lutas são sérias, os golpes verdadeiramente machucam, e por fim, irá perceber que seu lugar não é a Piledriver

      Excluir
    8. Mais cedo eu disse que os outros lutadores teriam que lutar pela terceira maleta, não pensem que isso é um erro, não, longe disso. A primeira maleta, obviamente irá pertencer a Ilja Dragunov, não é uma aposta, é um spoiler. Mas existe alguém que eu também coloco como spoiler que irá pegar uma maleta, e este homem é Cesaro. Devo dizer Cesaro, eu lhe subestimei muito, demais, e admito, adoraria tê-lo como meu cliente, eu vejo em você um futuro brilhante nesta empresa, mas devemos colocar as vírgulas em seus lugares, e os pingos nos is.

      Quero primeiro falar da forma como o senhor falou de mim, o senhor questionou o fato de eu ser o mais poderoso e eu irei explicar o pórque disso. O poder meu caro Cesaro, não vem apenas da força bruta, e dos grandes músculos. Muitas vezes, o poder vem de coisas mais singelas e sutis, o poder econômico, a lábia, os contatos, e eu posso lhe garantir que esse é o meu poder. Eu estou a mais de 20 anos neste ramo, identificando, dando forma, apoiando e polindo os grandes talentos das próximas gerações. Eu sou um verdadeiro formador de talentos, sei onde cada um deve ir, sei o que fazer quando quero que um dos meus clientes entre numa match, assim como essa. Foi o meu poder que colocou Ilja Dragunov nesta luta. Então quando eu digo que sou o homem mais poderoso do wrestling europeu, não é uma suposição, é um fato. E então, eu irei sempre me referir como o homem mais poderoso do wrestling europeu, e não há nada que o senhor possa fazer quanto a isso

      Excluir
    9. O senhor Cesaro, verdadeiramente conseguiu uma vitória sobre meu cliente, um pin limpo, sem polêmicas. Você certamente tem seus méritos, mas nós dois sabemos muito bem, que aquela janela de oportunidade que o senhor encontrou, foi um dos maiores sopros de sorte que ocorreram na sua carreira. Você fala como se meu cliente fosse um derrotado de marca maior. "Ilja Dragunov é um homem de palavras, mas na hora da ação toma uma surra". Correção, eu sou o homem de palavras, Ilja Dragunov é o homem de ação. E Ilja Dragunov não chegou nem perto de ser surrado. E se eu me lembro bem, o senhor por pouco não foi derrotado por Ilja Dragunov, mas é aquilo. Sorte para um, azar para outro, mas essa sorte não irá se repetir novamente, eu lhe garanto

      Finalizando tudo senhores. Ilja Dragunov irá sair com uma maleta em mãos. Chorem, esperneiem a vontade, isso não mudará algo que é um fato absoluto. Ilja Dragunov irá sair com a maleta que ele quiser, simples e prático. Até o Japão, senhores



      The Representative of the Mad Russian
      The Counselor of the Unbesiegbar
      The Voice of Ilja Dragunov
      The REAL Best Talker that this World has ever seen
      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  24. Tirar a fantasia de palhaço não te transforma em um novo homem
    O urso já derrotou o Cisne duas vezes. Por que agora seria diferente? Ospreay pode ter largado as asas, mas ele continua sendo exatamente como um cisne. Chama muito a atenção o que lhe torna um alvo extremamente fácil, como quando ele veio até mim implorando por uma nova chance. Resultado: pela terceira vez em sua carreira se tornará comida de urso. O dito Best of X-Velocity não teve a menor chance contra o real Best of X-Velocity aqui que não venceu um torneio repleto de nomes esquecíveis para ter esse título e sim derrotou os melhores nomes que haviam a disposição: X-Hunico... duas vezes! PAC... duas vezes! E Will Ospreay... duas vezes! Rumo a terceira.

    Ospreay fala sobre império, mas império é o que eu construí aqui na X-Velocity Division. Sou eu quem venho colocando os pífios estúpidos de joelhos semana após semana desde meu ingresso a divisão. Todos me reconhecem como o verdadeiro rei desse lugar e se ajoelham perante a mim. Por que com você seria diferente, Ospreay? Você não é especial. Você teve seu momento erguendo meu Title no último show, mas será a única vez que o erguerá, enquanto eu, erguerei meu império aqui dentro.

    YOU’RE NEXT!
    Welcome to Bear Country
    PWF X-Velocity Champion
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  25. Your Empire Is On Fire!

    Parece que foi ontem que eu contrariei todas as expectativas e venci Dexter Lumis e me tornei Intercontinental Champion, eu defendi esse mesmo título contra ele e então me tornei mais uma vez nesse ano de 2021 um dos nomes de grande destaque. Mas ai veio o homem que caminha pelo inferno, que não teme o fogo e fez com que tudo aquilo que eu tinha conquistado parecesse fácil, você colocou um ponto final em Lumis, colocou fogo sobre ele afim de apagar ele da história e transformar tudo em cinzas. E então você frustrado por ter chegado atrasado para conquistar o Intercontinental se virou contra mim, fez de mim o seu alvo e seu motivo de fúria, alguém perfeito para descarregar as suas frustrações, afinal eu sou o homem que prega que o impossível pode ser feito, e então você sabia que seria o homem mais aclamado dos últimos tempos se conseguisse provar o contrário, se conseguisse vencer aquele que dizia ter todas as possibilidades ao seu lado, você buscou isso, veio aos poucos rastejando atrás de mim como uma serpente se preparando para atacar, tentou me levar para o caminho mais tortuoso, seria ali que iria dar o bote, que iria me levar para as profundezas e se alimentar do que eu havia construído. Mas você deu de cara numa parede bem sólida não foi? Você não previu que um milagre estaria prestes a acontecer, e mesmo rodeado de fogo eu consegui respirar e encontrar a melhor maneira de contornar aquela situação, nunca me deixaria virar cinzas, porque quero justamente o contrário, quero ser lembrado, quero que esse reinado supere não apenas o meu de um ano atrás, mas supere todos os que vieram após ele! Então eu te pergunto Kane, você acredita em milagres?

    Você viu eu resistir ao mar de fogo que você propôs, mas isso não lhe pareceu suficiente, você queria me levar para o terreno que lhe é favorável, onde você fez a sua maior e mais famosa vítima, Dexter Lumis... estou falando da Inferno Match! Mas o que é o inferno? Não acho que seja simplesmente um lugar horrível, rodeado de almas lamentando e fogo por todos os lados, porque você se acostuma até a isso em determinado momento, chega uma hora onde você se entrega a essa realidade mesmo que tão cruel e horrenda e admite que você mereceu estar ali... Mas para mim, o inferno é encontrar o seu pior pesadelo e fazer dele o seu cotidiano, fazer ele se repetir incansavelmente diante de seus olhos sem poder fazer nada, absolutamente nada! E para mim, um homem de família e com princípios, certamente a pior coisa é estar distante de sua família, ou pior estar longe e saber que precisam de você, que estão sofrendo! E no momento que ameaçou  Maria e minha filha Freddie, no momento que colocou em cheque tudo por que batalhei a minha vida inteira, você ganhou um inimigo, não um adversário, mas alguém que lhe deseja fazer mal nesse momento! Porque pessoas como você e tantas outras que tentam chegar em mim usando a minha família são nada mais que pessoas fracas. Você acha que me causar dor lhe fortalece? Não meu amigo, me causando dor você apenas me fará constatar que uma medida deve ser tomada, e um milagre deve ser executado, para mostrar a verdade por debaixo dessa nuvem negra de fumaça causada por você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já lhe venci Kane, e nada mudou desde então, continuo firme e forte na minha missão de ser o maior Intercontinental Champion de todos os tempos. Você segue tentando impressionar-me com suas lutas de 2x1 mas isso não me surpreende nenhum pouco, tanto que eu fiz a mesma coisa e ainda de forma mais convincente, não precisei recorrer a meios sujos para chamar a sua atenção, e aceitei lutar no seu campo, aceitei correr todo esse suposto perigo porque você não me assusta, eu estou amparado por um poder muito maior que o seu, porque eu acredito no que é certo, eu venho fazendo milagres desde o momento que eu pisei aqui pela segunda vez, eu mostrei que tudo pode ser consertado, seja por bem ou por mal, eu venci outros 29 homens em uma luta considerada por muitos o pontapé para o surgimento de um novo ídolo, eu derrotei um dos membros mais intocáveis da Devil's para me tornar pela segunda vez Intercontinental Champion e também venci meu ex-melhor amigo em uma luta brutal como poucos imaginariam que seria... e tudo isso porque? Porque eu precisei, porque era parte da minha trajetória, minha caminhada de redenção, não quero ser visto como um bom lutador e ponto, quero ser reconhecido como um dos melhores e para isso preciso vencer os melhores, e então terei que lhe vencer uma segunda vez, e mesmo que venha a me queimar no processo, no fim a única coisa que estará em chamas e sem chances de se salvar será o seu império, pois vou tirar a única coisa que te faz tão especial e temido, o seu poder de intimidação, seu poder de queimar as pessoas e isso somente com o poder dos milagres!

      Depois desse dia você vai se arrepender eternamente por ter envolvido minha família nisso, de ter atacado um homem de boa índole como Casey Jones e de ter se declarado um demônio, porque demônios não são reais, são apenas o mal florescendo dentro de cada um, e se for necessário eu arrancarei isso de seu peito, e o farei se arrepender de ter duvidado do meu poder e da minha capacidade... Seja lá onde queira me levar ou o que pretende fazer comigo nessa Inferno Match, saiba que não irei andar para trás, deixo claro que estou aqui para encerrar com isso, e enquanto você estava sendo um desgraçado e um covarde com aqueles que estavam abaixo de você, eu estava me preparando para essa noite, me preparando para o meu pior pesadelo, e se você se considera o demônio favorito do diabo, mande ele arrumar um outro porque você não vai sair dessa Kane. Eu sei o que tenho que fazer, meu corpo e minha alma já estão prontos para o que deve ser o estopim... será mais uma vitória para o poder do milagre e com ele irei guiar essa empresa de volta aos trilhos e desviar desse mundo de caos por onde quer nos levar. DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

      Intercontinental Champion
      "The Miracle" Mike Kanellis

      Excluir
  26. O que será que acontece depois desse combate? E se eu perder se enfrentar Bear Bronson? Será que esse é o meu limite? Será que eu consigo passar Enzo Amore? Será que eu realmente sou um fracasso. NÃO! EU NÃO SOU UM FRACASSO! Eu tenho sido um dos melhores lutadores que essa divisão já viu. Sempre que me colocam para baixo, eu volto mais determinado do que nunca. Desde quando eu voltei a ser eu mesmo, eu nunca abaixei minha cabeça para nada. Todas as quedas? Eu me erguia novamente, não vai ser um palhaço como Enzo Amore ou Bear Bronson que farão eu me questionar novamente.

    Enzo Amore, vejo que ainda está aqui, uma verdadeira piada ambulante, fez algo no cabelo? Mais tosco do que nunca. É engraçado que você seja o meu oponente, nunca pude chutar a bunda de um comediante aqui dentro. Você pode fazer as piadas que quiser, mas de nada irá adiantar amigo. Pode falar sobre seu pênis, se for preciso eu arranco ele com os dentes. Aqui, nessa noite, você não irá sair vencedor. Eu treinei aqui, eu me forjei aqui. PAC nasceu aqui. Bem vindo ao Japão, imbecil.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]