Confira no "Leia Mais" a 64° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.
Como estamos nos aproximando da PileMania II, estamos nos aproximando da Cup Battle Royal, match essa que acontece em 3 dos Big Four PPVs da PWF: PileMania, Summerdriver e Anniversary, com os 3 vencedores se enfrentando ao fim do ano por um Contender ao Title secundário de escolha. Em função disso, nada melhor do que hoje darmos uma atenção à essa importante match que está por vir:
Top 5 - Wrestlers com excelentes performances a nunca terem ganho uma Cup Battle Royal
5- Wade Barrett
Essa é a primeira vez que Wade Barrett aparece de forma positiva em um Top 5 da PWF e muitos podem estar se questionando: "Wade Barrett?" mas sim, Wade Barrett quando se trata de Cup Battle Royals tem performances até que boas, com exceção de sua primeira, na PileMania I em que durou apenas 02:30.
No Summerdriver o inglês durou 08:10 chegando à Final 6 e no 1st Anniversary durou 06:33, sendo um dos 15 wrestlers que competiu nas 3 Cups e tendo o segundo maior tempo geral com um total de 17:13 que faz de Barrett um cara que merece muito mais destaque. Quem sabe não seja justamente na PileMania II sua primeira vitória pela PWF? Seria um momento histórico para Barrett que está com a empresa desde seu começo, apenas aguardando por seu grande momento.
...
4- Gabriel Master
O aposentado Gabriel Master competiu apenas na Summer Cup Battle Royal dentre as 3 que já houveram, mas sua performance na match foi tão espetacular que lhe torna obrigatório estar nessa lista, pois chegou à Final 4 e foi quem mais eliminou indivíduos na match, com nada menos do que 7 eliminações.
Essa por muito tempo foi a última luta de Master até que na Road to Canadian Destroyer II ele enfrentou Matheus Daniels, pois achou que o desafio à um certo canadense que Daniels estava fazendo se referia à ele. Apesar disso, é impossível negar o quanto Master ainda tem um excelente condicionamento físico e como seria legal ver ele finalizando essa sua carreira de anos com uma vitória pela PWF. Quem sabe ele não seja outro para sair vitorioso na PileMania II? O Entrevistador de Backstage e apresentador do Master TV pode calçar novamente as botas quando menos esperarmos.
...
3- Katsu
Katsu competiu na Summer Cup Battle Royal, eliminando 3 competidores em conjunto da maioria dos outros wrestlers, mas não é isso que o coloca nessa lista e sim sua performance na 1st Anniversary Cup, onde sem que ninguém depositasse nenhuma expectativa nele, ele foi o grande finalista da match, apenas perdendo pra Keith Lee, além de ter sido quem mais eliminou competidores de sua luta, com 6 eliminações.
Todos acreditavam que a 1st Anniversary Cup se tratava de Roman Reigns VS Keith Lee, mas Katsu mostrou que nunca devem subestimá-lo, sendo sem dúvidas o grande MVP da match e por ter um total de 9 eliminações em suas 2 participações, sem dúvidas é outro motivo para ele ser o medalhista de bronze dessa lista, como um dos wrestlers de melhor performance nesse tipo de Battle Royal que nunca vieram a sair vitoriosos.
...
2- Nasser
Falamos do finalista da 1st Anniversary Cup, temos agora que falar do finalista da Summerdriver Cup que é o grande mágico da PWF, Nasser. Ele acabou sendo o último eliminado da Summer Cup Battle Royal, por ninguém menos que The Hurricane, mas não sem antes eliminar nada menos do que 5 competidores, uma excelente marca pro seu PPV Debut.
Nasser ainda veio a competir na 1st Anniversary Cup, eliminando 3 e sendo o 26° eliminado, à apenas uma colocação de se tornar o único a estar em duas Final 4, mas por ter durado 09:16 na Summer Cup e 10:01 na Anniversary Cup, Nasser é aquele com o maior tempo geral dentro da Cup Battle Royal (19:17) graças à essas 2 participações que fazem dele um dos melhores a ainda não ter ganho, mas parece que ele vai ter outras preocupações nessa PileMania, como se manter como o maior PWF Hardcore Champion que essa empresa já teve.
...
1- Kross
Já falamos dos finalistas da 1st Anniversary Cup e da Summerdriver Cup, falta apenas o finalista da PileMania I Cup, Kross, na época ainda chamado de RelliK, que não apenas foi o finalista como foi também o cara que mais eliminou competidores na match ao ter eliminado nada menos do que 11, sim, mais de 1/3 da match. O grande recorde das Cups.
Mesmo não sendo o vencedor, a PileMania Cup representou o momento em que RelliK virou as costas para KlaiK e o resto da The FlocK, sendo praticamente o fim definitivo do grupo de Raven e o início de algo que poderia ter sido muito grande para RelliK, agora chamado de Kross, só que infelizmente a carreira do jovem não foi como o esperado devido algumas derrotas em momentos decisivos e que faz dele um dos melhores wrestlers a nunca ter tido nenhuma conquista pela PWF, mas... a PileMania II pode ser o palco perfeito para mudar isso. Independentemente de um possível retorno ou não, não dá pra negar que Kross foi aquele que teve a melhor performance na match sem nunca ganhá-la, merecendo pelo menos ganhar a medalha de ouro desse Top 5.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário