Confira o Card do PWF Take me In #66.
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
"Take me In" by Kutless
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Face to Face
Evan Miller & Miller Kazarian
Tag Team Match
Evan Bourne & Rick Rude VS Wade Barrett & Von Walter
Promo
Ronaldo
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS El Desperado
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Bane VS Big Cass (w/Enzo Amore)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Promo
Enzo Amore
2 on 1 Handicap Match
Eddie Kingston & Ruskin VS Kane (w/Paul Bearer)
Single Match
(w/Benoit Academy) Jhony Slater VS Matt Riddle
Single Match
Johnny IMPACT VS Cesaro
X-Velocity Division
6 Man Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
"X-VelC" Bronson, Ospreay & Mercury VS Livre, Philemon & Blake
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Single Match
(w/Christian Michael Jakobi) Ilja Dragunov VS Nasser
Single Match
(w/"X-TTCs" KES) Matt Taven VS Yan Aries
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
(w/Lance Archer) "X-TTC" Gleison Grandwell VS Ace Daniels (w/Matheus Daniels)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Single Match
Champion VS Champion
"IC" Mike Kanellis VS "HardC" Cezar
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS The Hurricane
*2° Defesa no 2° Reinado*
Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
Unlimited Chiefs (c) VS Adam Page & Seth Rollins
PWF Tag Team Championships
Unlimited Chiefs (c) VS Adam Page & Seth Rollins
*4° Defesa no 1° Reinado*
-Main Event-
Single Match
PWF United States Championship
Felipe Paulo (c) VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)
*1° Defesa no 2° Reinado*
PRAZO: SÁBADO (01/05/2021) 17H (horário de Brasília)
Com esse novo estilo de treinamento, eu posso chegar a lua. Ninguém vai segurar a minha velocidade misturada com agilidade e reflexos ... Acredito que je posso enfrentar o Billy Kingston pelo cinturão.
ResponderExcluirObrigado mestre Benoit.
One Man Band
Jhony Slater
Me impressionem se puderem
ResponderExcluirO pequeno coelho, o pássaro das asas queimadas e vejam só se não é um nome novo para mim: Christian Blake. O cara que teve uma oportunidade de ouro dentro da PWF, mas já a desperdiçou complemente ao ponto de que sua presença na empresa já não tem a menor significância. Ele até que começou bem e me chamou a atenção com vitórias frente aos nomes de baixo da divisão, como os InFamous ou Ruskin, mas assim que entrou na competição com os nomes sedentos por uma chance ao meu X-Velocity Championship, nomes como os de Alex Saints, PAC e Will Ospreay, o jovem Blake mostrou sua verdadeira face. A face da derrota.
E falando em Will Ospreay, ele terá mais uma chance de me impressionar. Não só ele como o recém-chegado Joey Mercury. Um rosto novo e um rosto conhecido buscando por novos ares. Quem devo escolher como meu próximo desafiante? Provavelmente ao fim dessa noite terei minha resposta. Mas realmente importa? Pois vamos ser sinceros, esse Title não sairá de meus ombros tão rapidamente, ou seja, a verdadeira questão é a de quem será o primeiro derrotado por mim, mas ao fim os dois cairão perante ao rei dessa divisão. Então deixo nas mãos de vocês, Ospreay e Mercury. Who’s Next?
Welcome to Bear Country
PWF X-Velocity Champion
Bear Bronson
Aquelas palavras.. você sabe, aquelas palavras distorcidas, elas geralmente surgem na minha mente e nesse vazio sai coisas que nem eu consigo compreender, e em minha consciência fico tentando entender o porque eu falo aquelas coisas, ai eu paro novamente no tempo e vejo que sou um louco, reconheço que tenho um pequeno problema talvez, reconheço que eles querem sempre algo a mais de mim, eu fico perguntando para essas merdas que ficam dentro da minha cabeça o que eles querem, e elas respondem; “Queremos o que você quer” mas ai é que está, nesse exato momento eu não quero porra nenhuma, mas as vozes ficam me perturbando e cheguei a conclusão que elas querem você “HERÓI” Elas querem o homem que deseja me salvar.
ResponderExcluirE sabe o porque, Porque Hurricane representa o risco, assim como nos filmes, mas no seu caso se caberia a uma comédia, eh... se caberia a uma comédia, eu sei Hurricane que você ainda pensa em encontrar uma solução para mim, mais francamente isso é apenas um conto de revistinhas de quadrinhos, heróis não existem, heróis são movidos por ideias assim como eu também sou, e o meu ideal é foder toda essa merda, é isso que me deixa mais “tranquilo” eu só quero alimentar esse desejo ardente que reside dentro de mim e dar para ele o que ele tanto quer. (Pensativo)
A Medida que as pessoas abrem o coração elas acabam se machucando, não por amor, não por um romance, mais a medida com que elas se importam verdadeiramente umas com as outras, você tem um coração bom Hurricane, um espirito melhor ainda, eu reconheço pessoas boas e você é uma delas, mas nesse pequeno mundo diferencial em que nós habitamos, ou você caminha para o lado que deseja explodir tudo, ou você vive o suficiente no lado em que te deixa ver essa explosão, a diferença entre os dois é bem simples, se você explodir você vai junto (Risos)
HOJE EU ESTOU BEM MELHOR DO QUE O ONTEM MEU CARO AMIGO, HAHAHA ELES NÃO ESTÃO ME PERTUBANDO TANTO, ISSO É UM PRAZER DO CARALHO, COMPLETAR PALAVRAS E DIZE-LAS TOTALMENTE ISSO É FODA! MAS ESSAS VOZES NUNCA DESCANSAM NÃO! ELAS APENAS ESTÃO MAIS.... AH.. EM FIM.. PODE DESLIGAR ESSA MERDA!
Suicide
Na próxima não vou dar tempo de vc dar respostinha não ! e sim ainda to puto Adriel, nas próximas matchs vou fazer questão de ser uma parada justa !
Excluirvou ver pica pau enquanto isso.. você pode ir visitar a Disney
ExcluirPara Billy
ResponderExcluirEstá noite estarei lutando contra um parceiro, um amigo, mais do que isso, estarei lutando contra um grande herói, Billy superou tudo o que tinha que superar aqui dentro desta empresa, não irei duvidar que irá continuando superando, porque além de ser um excelente wrestler, não importa contra quem que ele lute, ele sempre dá o melhor, foi injustiçado pelo John Veja, apanhou muito e sofreu em suas mãos, mas mesmo assim Kingston se levantou e o venceu, derrotou o wrestler que na época achávamos que era imbatível, Adam Page, fez o reinado mais longo e duradouro com o world champion, foi finalizado por Evan Bourne, mas indignamente, Bourne não o derrotou de verdade, depois em uma match limpa no Main Event da noite, no maior palco da empresa, mesmo todo debilitado, quebrado, Billy se ergueu e estava lá lutando até o fim, e venceu, essa é a diferença que ainda separa de mim com o Kingston, no final ele sempre vence, ele é a prova viva do que venho ensinar para a PWF e para o mundo, e nesta noite estarei lutando contra ele, agradeço a honra de me ter dado está chance sem mesmo merecê-la de verdade, por que acho que você fez uma mal escolha de ter me escolhido como seu desafiante e até Gabriel Mysterio para ser sincero, muitos outros wrestlers mereciam essa oportunidade também, eu sei que fez isso por causa das escolhas que fez antes com o Evan Bourne, mas aquilo que aconteceu com ele não foi culpa sua, ele mesmo se perdeu em sua ganancia e no seu sonho de ganhar um world champion, ele conseguiu sim, mas injustamente e teve um reinado medíocre, defendendo contra wrestlers muito inferiores, o que estou querendo dizer Billy é que você não precisa ser caridoso desse jeito só porque perdeu um grande amigo, os outros tem que fazer por merecer para lutar por esse título, pelas minhas ações e pelo meu coração e pela minha vontade eu mereço sim estar lutando por esse título, irei ficar imensamente feliz se vence-lo, honra-lo e continuar servindo de exemplo para todas as pessoas que querem estar em nosso lugar, que só os melhores e de bom coração estarão ali no topo segurando o maior title da empresa, além de ser um dos mais esforçados, dedicados, e com prazer em lutar, além de estar fazendo isso por uma causa maior em beneficio a todos.
Para Billy parte 2, e principalmente á Suicide
Irei fazer como todas as outras matchs, lutar até o final, com todas as minhas forças, mas eu sei bem que se eu sair derrotado, continuarei aonde já estava antes, tentando crescer me reerguer e lutando contra as pessoas mais injustas desta empresa e tentando salvar a todos, e quem continuará como antes é você também Billy, merecedor de ser o maior campeão desta empresa já teve e de carregar o título em suas mãos e continuar sendo um exemplo para todos que o assisti, vai ser um grande match não tenho dúvidas, mas sinceramente, é uma luta que não queria estar lutando no momento, meu senso de justiça ainda quer punir e pôr no lugar um dos wrestlers mais perigosos da PWF a quem eu deixei vencer uma vez, mas nas PROXIMAS, não irei deixar passar, é você que eu quero SUICIDE, e desta vez o resultado será o verdadeiro e o justo sem trapaças, o REAL vencedor saíra no nosso próximo embate !
The Hurricane
Na próxima não vou dar tempo de vc dar respostinha não ! e sim ainda to puto Adriel, nas próximas matchs vou fazer questão de ser uma parada justa !
ResponderExcluirCezar está caminhando pelos backstage da PWF acompanhado por um alto e forte segurança. E é claro, seu Hardcore Title. Cezar acaba avistando Maria.
ResponderExcluirCezar: Hey! Olha só quem temos aqui, se não é a primeira-dama do Pro Wrestling. Maravilhosa como sempre hein! Fiquei sabendo que irei enfrentar o seu amorzinho, neste próximo Take me In! Calma Mon Amour, não é o Gleison, é o seu outro amor! Champion Vs. Champion. Que responsa!
No momento em que Maria vai dizer algo, Cezar já a interrompe.
Cezar: Sabe Mon Amour, eu estava pensando em você esses dias, me falaram que você anda meio sozinha, na maior parte do tempo desacompanhada. Mas calma bebê, não é sobre aquele lance entre nós!.. É que agora o pai virou empresário, e eu pensei, a Maria precisa urgente de um segurança! Infelizmente as mulher são as quem mais sofrem com assaltos e violência, sabia?
Maria mais uma vez tenta dizer algo, porém novamente Cezar lhe interrompe.
Cezar: Não precisa dizer nada gatinha, eu imagino o quão difícil deve ser! Olha, pegue um cartão. Não pense duas vezes e me liga. Estamos em uma situação de vida ou morte, é pela sua segurança! Outra coisa, cobertura internacional, todos os lugares, daqui até o Japão!
Cezar: Alias, não precisa ligar para a empresa não... Você tem meu número pessoal, chama no PV, para você a cobertura é especial! ME LIGA HEIN!
Cezar sai andando, acompanhado de seu segurança.
Soo Easy :)
ExcluirCSA ITS FOR EVERYONE!
ResponderExcluirSenhoras e senhores, meu nome é Cezar Bononi, e eu sou o CEO da CSA. Meu objetivo, junto com a empresa é proporcionar o melhor serviço de segurança, não só apenas dos Estados Unidos, como do mundo todo! Daí você me pergunta: “Cezar, mas como ter certeza de que vale a pena contratar esse serviço? É de confiança?” E então eu lhe respondo, estamos com um projeto extremamente interessante, chamado Hardcore Project. Para quem me conhece, sabe que sou um dos mais famosos wrestlers da PWF, e atualmente sou o Hardcore Champion. Trata-se de um título que pode ser disputado literalmente em qualquer momento e em qualquer lugar. E estamos segurando este título já por alguns dias. Desta maneira, mostrando a todos vocês a nossa eficácia em proteger este cinturão. E por mais que tenhamos perdido esse título, conseguimos recuperar um dez minutos! Isso mesmo, dez minutos! Isto comprova que nós, a CSA, estamos preparados para qualquer desafio!
Nesta semana na PWF, além de defender meu title, afinal o Hardcore Champion nunca tem folga, terei que enfrentar o atual Intercontinental Champion e antigo Hardcore Champion, Mike Kanellis. Confesso que eu gostava mais de Mike Love, mas gosto é gosto, né não? Mike é um cara inteligente, sempre esteve acompanhado, ou com Maria, sua esposa, ou com seus capangas, The Kingdom. E desta maneira conseguiu ter um certo sucesso na PWF. Afinal, ele nunca anda sozinho! Esta é a chave do sucesso, nunca estar sozinho. E este é o trabalho da Cezar Security Agency, te acompanhar, te proteger, e fazer parte do seu sucesso.
Mike na semana passada teve uma excelente vitória contra Kane, de fato foi uma grande conquista. Eu enfrentei Kane na PileMania, e de fato ele é um excelente adversário. E sabe, eu notei que após o Kane, não sabemos quem será o grande próximo desafiante do Intercontinental Title, porém sabemos que em breve haverá a Feast or Fired Match, e isto pode ser uma pedra no reinado de Kanellis. Como se manter seguro com alguém atras de você e de seu título? Simples meu amigo, me ligue! Eu mesmo irei providenciar o melhor serviço de segurança pessoal que você jamais viu! Mike, carregar um títulos nos ombros nós torna alvos, todos estão de olho em nós, em nossos passos, segurança é essencial para uma situação dessa.
Há algumas semanas você perdeu para Rude, mais uma vez. Mostrando assim algumas falhas em suas estratégias de combate, deixando bem claro que, mesmo que você esteja em um patamar relativamente maior que o restante do roster, está vulnerável, e você não possui uma estabilidade. Após você ser esculachado pelo Rick Rude, Kane lhe atacou brutalmente, e naquele momento você poderia ter se lesionado seriamente. Com a CSA isto claramente não iria acontecer, nem a derrota, e muito menos o ataque! Mike, é um enorme erro ficar dependendo da boa vontade de sua esposa, para que ela apareça e te motive em seus combates, afinal, ela nem sempre está com você, diferente da CSA, que tem cobertura 24h!
Neste Take Me In irei mostrar que a CSA está preparada para qualquer desafio, pode ser interno, ou até mesmo externo. Estamos de olho em tudo e em todos, preparados para o que der e vier. Mike lembre-se, hoje seremos seu adversário, porém queremos ser seu aliado, junte-se a CSA, me ligue!
#ItsBetterCallCezar
o olho do furacão é o lugar mais seguro em que se pode estar numa tempestade
ResponderExcluirUm ano e meio de convívio rompido de uma hora pra outra. Não tinha como ser suave nem tinha como ser brincadeira de criança, todos vocês sabiam disso. Mysterio e eu sabíamos disso, ainda assim fracassamos em conter a emoção no instante posterior à luta. No que dependesse de mim, ele continuaria entre nós, viajaria com a gente para o Piledrivah II e passaria vergonha ordenando comida japonesa em algum dos restaurantes do próprio Japão. Porra, me senti uma pinhata numa festa mexicana semana passada, apanhei feito burro. Ele sabe o que faz e, ao meu ver, poderia lutar até com uma geladeira amarrada às suas costas, que seguiria sendo mais versátil que muitos por aí, mas essa era uma decisão que cabia especialmente a ele, o outro membro fundador da Airvolution, não a mim. Ele acusou em si mesmo algo que eu não tinha como contestar nem como reverter. Disse que já não se via mais com aquele pique de antes, sentia que seu Senton Bomb já não estava sendo tão bombástico quanto costumava ser, e essas pequenas impressões o empurraram lentamente de volta à sua terra natal. De nada adianta chorar pela máscara retirada; eu o visitarei assim que o segundo Martinete for realizado e tenho o feliz pressentimento de que irei encontrar algumas cervejas com ele lá na minha recepção.
Bom, enquanto esse dia não é riscado da minha caderneta, enquanto as garrafas permanecem no freezer, Hurricane e eu damos continuidade ao voo do nosso grupo, botamos respeito e glória no nome da Airvolution. Você, Hurricane, é parte incontestável do legado deixado por Gabriel Mysterio nessa empresa. Quando o salvou naquele Take Me In ao interceptar o caixote que vinha na sua direção, sanou todas as dúvidas que tínhamos sobre você e sobre sua possível entrada na nossa esquadra. Depois que Will Ospreay empalou a confiança que tínhamos em outros, foi bem difícil chegarmos num consenso em relação a quem deitaria na nuvem desocupada do nosso lado, mas Mysterio se fez ouvido, argumentou ao seu favor como um advogado que tem a absoluta certeza de que seu cliente é inocente, e me prometeu que manteria você no lado certo da trilha. O que posso dizer é que ele cumpriu com sua parte do acordo e estou bastante feliz por poder te chamar de parceiro hoje. Não estivemos em batalhas juntos, é fato, mas eu também não precisei jogar no mesmo time que o Scottie Pippen pra concluir que ele era um puta jogador, me entende? Você me ganhou há muito tempo, em Los Angeles, quando sobreviveu a 24 competidores e arranjou algo além de criminosos pra pôr no porta-malas do seu Hurrimóvel. Depois disso, veio a World Tag League e a Mysterious Hurricane. Podem até não ter vencido a final daquele torneio, mas se firmaram como uma das melhores duplas a nunca ter conquistado aqueles cinturões, provavelmente a melhor.
Treinado não apenas por Mysterio, mas também por Will The Charisma, uma lenda do ramo, várias vezes campeão mundial da EWF; seu background é rico. Não me surpreende que tenha durado tanto naquela Battle Royal da PileMania, e é por puro merecimento que está numa luta tão relevante quanto esta válida pelo World Heavyweight Championship. Entretanto, o passado recente não é integrado apenas por proezas, aquisições e treinadores icônicos. Não digo isso para exteriorizar alguma baixa no seu rendimento, mas sim porque, enquanto membro da Airvolution, você também é minha responsabilidade, e eu me preocupo com você. Quero te ver chutando fileiras de bundas aqui dentro, zerando cada uma das metas que tem para com a PWF, sendo figurinha carimbada na maioria dos eventos principais dos shows, mas... honestamente? Isso tudo dificilmente vai acontecer enquanto Suicide estiver alugando imóveis e mais imóveis na sua mente, Hurri. Eu entendo que ele não bate bem, já dividi espaço com ele há vários anos atrás, porém isso não justifica a forma como você anda constantemente olhando por cima dos seus ombros quando está nos corredores da Piledriver Zone. A derrota pra ele te abalou mais que as outras e talvez essa tenha sido a razão dele ter aparecido no telão e tentado embaralhar seus pensamentos na semana passada. Deve ter achado que se tratava de uma vítima indefesa, de um rival facilmente dobrável, de alguém que geralmente está ocupado demais defendendo cidadãos para sequer ter a chance de defender a si mesmo.
ExcluirA sua história é fenomenal, garoto, ela realmente é. Você salvou Mysterio de umas poucas e boas, se dedicou a trazer Evan Bourne para a normalidade e foi flagelado diversas vezes por comprar a briga de seu mentor Will The Charisma, todavia eu preciso pedir que, por ora, você não atenda ao Hurrisinal aceso no céu da Flórida. Preciso que dê por secundária a missão de salvar o mundo, pois você não sobreviverá neste nosso mundo por muito mais tempo caso fique colado à teia de paranoia armada por Suicide. Eu ouvi quais são as suas intenções pro futuro breve: pegar alguma das maletas na Feast Or Fired Match do Piledrivah e virar dono de algum dos cinturões secundários ou, na melhor das hipóteses, me pôr no seu finalizador, pegar o meu título e, no próximo domingo, ser um herói maior do que o Flash foi no Snyder Cut! Mas eu não tenho perfil pra ser o vilão que um defensor do universo precisa ter, Hurri, você sabe disso. Não sou um cientista pirado nem um joalheiro buscando enfeites pra sua manopla, sou só Billy Kingston, a.k.a the flyest of em’ all, aquele que adoraria te ver como campeão mundial, mas que adoraria mais ainda te ver sem um único resíduo de tendências suicidas no cérebro. Não vamos nos matar naquele ringue, afinal isso seria perpetrar o trabalho daqueles que nos odeiam e que estão vindo com toda a sorte de merda pra cima da gente. O que faremos nessa noite é exatamente aquilo que o Batman faria diante de ameaças interplanetárias e prenúncios apocalípticos: treinaremos pra caralho! Treinaremos pra mandar Suicide de volta à sua aposentadoria e pra cravarmos a Devil’s Inc no cúmulo de sua comprida crise.
Dito isso, meus mais sinceros “boa sorte” pra você, gigante esmeralda. Vamos pôr um sorriso no bico do voador que está nos vendo do outro lado daquela fronteira.
the flyest of em’ all
BILLY KINGSTON
Ladies and Gentlemen, my name is PAC, and I'm a proper Bastard.
ResponderExcluirDevo dizer, que eu não estou feliz com minha situação dentro desta empresa. Não tenho reclamações sobre Evan Miller, ele nunca entrou no meu caminho para me atrapalhar, e até me colocou como o N° 1 Contender pelo título algumas vezes. Minha infelicidade parte de mim mesmo, tentativas constantes sempre acompanhadas de falhas. Mas o que essa constância mostra é desespero, desespero para se mostrar superior, desespero para conquistar o título. Todas as vezes em que eu me desesperei, eu falhei. Calma. Essa é uma das respostas para eu poder conquistar aquele título. Ter calma, e esperar pelo momento certo, e assim, destruir minha presa.
El Desperado, mais uma vez eu lhe enfrento. Devo dizer que isso me desanima um pouco, sendo colocado para enfrentar alguém que eu já derrotei múltiplas vezes. Mas isso não significa que eu irei pegar leve, a realidade é o completo oposto. Eu irei destruí-lo o mais rápido possível dentro daquele ringue, e mostrar o pedaço de merda que você é como lutador. Eu irei encontrar as respostas que eu preciso para me tornar campeão, você é apenas uma pendência temporária, não se desespere, Desperado.
Bastard
PAC
Eu sou grande pra caralho e isso me torna especial, se querem uma festa, terão um show!
ResponderExcluirBig Cass
"[...] ele fez o que todas as mulheres sonham em fazer... colocar a mão em meu corpo."
ResponderExcluirMais um grande desafio, não para mim, obviamente, porque com todo o respeito que Wade Barrett e Von Walter merecem, ambos não deviam, sequer, estarem na mesma empresa que "Ravishing" Rick Rude, na verdade, não deviam sequer beber a mesma água que ele bebe! É uma questão simples, de lógica, ambos, juntando seus cartéis, possuem 49 derrotas e nenhuma mísera vitória. Quem seria o insano capaz de acreditar que o 1 em 1-49 será contra mim?!
O grande desafio deste domingo não é meu, muito menos dos meus dois adversários, mas sim de Evan Bourne. Porque na última semana, ele fez o que todas as mulheres sonham em fazer... colocar a mão em meu corpo. Moralmente, Bourne interferiu em meu combate quando fez um TAP sem meu consentimento. Moralmente, Bourne interferiu no meu show particular para o público. Nós seremos adversários no Japão, mas até lá, Bourne, eu não quero confrontá-lo, porque acredito que o devemos fazer é mostrarmos dentro do ringue quem é o melhor. Mostrar ao mundo, como Felipe Paulo dizia... quem é o melhor para os negócios. Então questões de ego, questões sobre vaidade, não me importam. Porque todos aqui conhecem "Ravishing" Rick Rude e sabem exatamente o que ele é capaz de fazer! Eu tenho uma fama, um histórico, que precede qualquer golpe que eu faça dentro do ringue.
Então, meu amigo, faça o favor a si mesmo e mantenha suas malditas mãos longe de mim, relaxe, e assista um verdadeiro show. Assista o que cada um daquelas centenas de dezenas de pessoas que estarão no Piledriver Zone desejam assistir há muito tempo, e que não lhes foi permitido porque queria proteger o seu reinado já falido do inevitável... protegê-lo do "Ravishing" One"!
Rick Rude
**Rollins e Page estão assistindo um filme sobre a segunda guerra Mundial. O narrador do documentário fala: "Os americanos devem reconhecer que os soviéticos sempre agiram como antagonistas em relação aos EUA, mas isso não aconteceu na segunda guerra". Rollins pausa o documentário e começa a falar:**
ResponderExcluirO bom e o mau nunca se unem, certo? Errado! A história está aí para mostrar que isso é uma falácia. Isso vem desde muito tempo... Estados Unidos e União soviética já se uniram um dia! Se uniram para um bem maior, para conquistar uma vitória que salvaria o mundo de uma tirania. E juntos conseguiram isso. Cabe a vocês julgar quem era o bom e o mau dessa história. E apesar da Guerra Fria que se instaurou depois, o pior não aconteceu. É um fato muito relevante para quebrar essa ideia de que não possa haver esta união... Água e óleo pode não se misturar, mas isso é algo além da realidade. Estamos lidando com emoções e, principalmente, ambições... A ambição é o que faz que esses dois antônimos se apaguem, e se tornem um só, e quando isso acontece, não há como parar. É o que acontecerá no próximo Take Me In! A minha ambição e a de Adam Page será apenas uma: pegar o que nos foi prometido em 2020! E esta promessa virá com juros e correções...
Unlimited Chiefs... Que ironia, isso encaixa perfeitamente com vocês dois, Keith e Roman. Dois ex rivais, que se juntaram e atualmente são os PWF Tag Team Champion! Meus parabéns a vocês dois, foi uma jornada muito boa até aqui. Mas para tudo na vida, a gente encontra nosso obstáculo. Tem um ditado chinês interessante: Depois daquela montanha, vem mais montanha. Sabe Keith e Roman, para o reinado de vocês esse ditado não se aplica tanto... Esse reinado foi recheado de cercas pequenas, que até crianças conseguem ultrapassar... Só que agora, o buraco é mais embaixo. Ou no caso, são duas montanhas, e das grandes. Eu não falo de força física. Eu falo de história, de habilidade, de perseverança, de glória. Eu e Page temos mais. Claro, eu e ele temos mais tempo de empresa, mas isso não pode servir como desculpa. Ele é o primeiro PWF World Champion, e eu sou o melhor Intercontinental Champion da história. E também sou o atual Mr. Money In The Bank, vocês devem ter ficado sabendo. Isso é só para exemplificar o que os espera.
Isso não se trata mais sobre enfrentar uma dupla como o Killer Elite Squad. Vocês foram foram cachorros grandes em um quintal de poodles, agora você estarão frente a leões. E isso não tem mais volta. Eu e Page estamos em busca de algo que nos pertence, e que é nosso por direito! A covardia daqueles que me lesionaram, será paga por vocês. E esse boleto é dos gordos... Custará o que vocês tem de mais precioso. Mas não fiquem bravos, não é nada pessoal, é apenas a realidade voltando ao seu normal. É assim que acontece quando você enfrenta aquilo que não pode bater, Unlimited Chiefs. Chega a ser engraçado vocês dois não terem ninguém a altura durante todo esse tempo... Mas agora vocês têm. E com certeza o final dessa história não será bom para vocês dois. Ela já está escrita. Vocês ainda são dois garotos na PWF, têm muito a aprender. A primeira lição será no Take Me In, estudem bem, pois será bem difícil... Será algo que nenhuma outra dupla proporcionou a vocês. Agora chegou a hora de mostrar quem vocês dizem ser. Já vi e ouvi coisas piores de caras bem superiores, e que tiveram um fim trágico. Sabe, quando eu vejo vocês me remete um pouco a eu e Page. Eu e ele já batalhamos pelo título máximo da PWF, e vocês dois já lutaram diversas vezes um contra o outro. Esse duelo será apertado, e sabe o que fará a diferença? A perseverança, o algo a mais. E isso, Keith Lee e Roman Reigns, nenhum de vocês dois possuem!
Hoje além desse documentário eu mostrei a Page o filme da Liga da Justiça, a famosa versão de Zack Snyder, que incrivelmente ele nunca tinha assistido. Nesse filme Batman e Coringa uniram forças em um universo pós apocalíptico, para tentar resgatar a normalidade. Essa situação do filme fez com que Page abrisse a mente e assim chegamos a um consenso. Nós iremos nos unir para ir em busca do ouro, e assim restabelecendo o que já deveria ter acontecido meses atrás!
Excluir**Page aproveita o gancho e corta Rollins**
É necessário parar de usar agrotóxico por um bem em comum.
Seu ponto é muito interessante Rollins. Nós somos rivais e eu não tenho vergonha de admitir isso. Eu não estou aqui vendo esse filme pra fingir que sou seu amigo porque eu não sou. Mas você tem um bom ponto e realmente não tem porque entregar de bandeja essa oportunidade que nos foi tirada com a sua lesão. Não tem porque eu ficar com ataques idiotas pelas costas também, você sabe muito bem o que eu quero e você não vai fugir disso. Mas da mesma forma eu sei que assim como eu você tem vontade de vencer esse cinturão, até mesmo pela forma que nos foi tirada a oportunidade, apesar de tudo que mudou no seu período lesionado.
Essa luta é uma reparação histórica do que Batista e DiBiase que hoje mostram sua irrelevância sumindo da empresa fizeram com Rollins o lesionando. Isso não é sobre o que poderíamos ter sido, até porque eu tentei ganhar os cinturões para nós, mas sim sobre o nosso potencial. Somos dois adultos e percebemos em consenso que ficar de briguinha idiota, num momento como esse aonde nos foi dado a oportunidade, vai mais prejudicar do que ajudar ambos os lados. Acredito que uma conquista nunca deve ser descartada, mesmo que para isso tenhamos que se apegar a alguns poréns. Eu não preciso atacar Rollins pra ele saber que discordo dele, e ele não precisa apanhar pra mim pra eu ter certeza que ele me odeia. Essa promo é uma assinatura de trégua até que nós não tenhamos mais interesses em comum. Enquanto tivermos esse título em nosso horizonte eu prometo deixar a praga entrar na minha horta. Essa semana não tem defensivo agrícola pra você, Seth.
É complicado criticar a plantação do outro sem perceber que a sua plantação está no mesmo caminho.
O que dizer sobre os campeões que tanto repreenderam a KES por ter um reinado pífio onde ficaram 42 dias sem defender? Eu nunca vou discordar disso a verdade está para ser mostrada. Mas agora sabe o que os grandes campeões estão fazendo? Pior ainda. Passando 56 dias sem defender, em uma rivalidade idiota sem benefício nenhum pra Main Division. Se ser herói é ser hipócrita eu prefiro ser igual a KES que ao menos na época admitia que não defendia por ser amigo do chefe. Essa rivalidade não tá levando vocês pra lugar nenhum. Não tá levando a Tag Division pra lugar nenhum. Basicamente não tem motivo nenhum para essa rivalidade existir.
Porra vocês venceram a KES na PileMania, que grande merda. Eu venci a KES lutando ao lado do merdinha do Yan e foda-se, sabe? Porra que legal vocês ganharam da teoricamente dupla mais forte da história, que felicidade. Desmistificaram o mito da KES ser a melhor dupla, parabéns. Mas até que ponto vai a egolatria por um status de "Melhor Dupla"? Uma dupla da Velocity Division é tão relevante assim para tirar os campeões do seu foco, ficar fazendo lutinha de 10 minutos Singles? Nada contra a KES não, eles nem tem adversário a altura lá naquela divisão deles, mas vocês Chiefs, perdendo tempo com lutadores de outra terra apenas pra ganhar o status de melhor dupla da empresa? De verdade falta bom senso pra vocês. A Divisão aqui sofrendo, precisando juntar dois caras que se odeiam pra lutar contra vocês e vocês perdendo tempo, ficando mais quase dois meses sem defender. É sério vocês se tornaram aquilo que vocês tanto disseram ser inadmissível. Uma dupla que não defende o ouro e que coloca o cinturão em segundo plano em decorrência de outras rivalidades. A plantação de vocês não está tão radiante quanto imaginam.
Todo herói precisa de um vilão e vocês não tem o vilão que merecem. Mas a culpa não é do vilão.
ExcluirFilmes de heróis não são impressionantes como dizem. Acho que é meio superestimado pela população em geral. Mas me fizeram pensar: O que seria do herói sem o vilão. O herói não precisaria ser herói. E vocês se colocam nesse papel de herói, enfrentando a KES, se opondo a Matt Taven, sobre isso não tenho dúvidas. Mas vocês são talvez uma das duplas mais sem propósito que já passou por essa empresa. Vocês simplesmente não tem o vilão a sua altura para te incomodar e isso não é culpa das outras duplas, é culpa de vocês que foram procurar briga aonde não precisavam do seu heroísmo. Vocês tiveram toda a treta com a KES e com Taven e esqueceram do principal que é basicamente cuidar daquilo que realmente cabem a vocês como campeões. Vocês com essa rivalidade idiota tiraram a chance de duplas (mesmo que poucos qualificadas) disputassem um cinturão que almejam na PileMania. Essas duplas tiveram que se humilhar naquela Battle Royal inútil ou se dividir para lutar individualmente. Tudo isso porque os heróis não tinham tempo para encontrar o vilão. Vocês falharam muito nisso, eu teria vergonha.
Mas agora os heróis que foram vilões para sua própria Divisão encontraram por acaso uma dupla a altura. A altura não, superior. Para vocês que duvidam da gente, pensem aqui. Quando o herói e o vilão precisam se juntar é porque o mal é bem maior. E qual o mal dessa vez? Unlimited Chiefs, a dupla que matou a Tag Division!
Mas porque acreditar em Rollins e Page? Vou falar por mim, eu quero ganhar, eu quero conquistas, quero aumentar meus dias como campeão e provar que eu posso continuar no topo. Nossos adversários não percebem o mal que fazem, ou se percebem fingem que não fazem. Eu estou aqui para vencer, não importa como. Eu não sou hipócrita, eu não preciso fingir um falso moralismo pra convencer os outros das coisas. Eu estou convencido que vou conseguir ganhar essa porra e eu vou ganhar. Os Unlimited Chiefs vão ficar tristes se eu roubar pra vencer???? Que pena. Pode ter certeza que as duplas esperando por oportunidades, enquanto vocês estavam perdendo tempo com luta Non-Title, ficaram mais tristes ainda. Como vamos revolucionar a Tag Division? Esperem nossa vitória e verão. Mas podem ter certeza que não terá campeão perdendo tempo com luta em outra divisão
**Rollins começa a falar após a conclusão de Page**
Tudo isso é para destruir um mal maior. Eu confio em você dessa vez Page...
**Adam Page retruca**
Você é um idiota, mas é a melhor dupla que eu poderia ter. Vamos juntos!
HANGMAN, Adam Page & Mr. MITB, Seth Rollins
I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Voice of Ilja Dragunov
ResponderExcluirMais uma vez, Ilja Dragunov fez tudo o que foi dito que ele faria. Mais uma vez, Ilja Dragunov fez tudo sem deixar com que uma gota de suor caísse de seu corpo. Mais uma vez, Ilja Dragunov derrotou seu oponente com extrema facilidade. Sou obrigado a dizer que essa é uma das pouquíssimas "decepções" que tenho ao ver meu cliente lutando. Em muitos momentos, suas vitórias são muito previsíveis, não existe um mistério a ser descoberto durante a luta. Mas esta "decepção", também é uma dádiva, pois isso significa que eu não tenho o que temer quando meu cliente entra no ring. Quando Ilja Dragunov entra no ring, ele irá colocar o oponente em um verdadeiro tormento. Quando Ilja Dragunov entra em um ring, ele está mais do que pronto para apagar a chama da esperança de vitória de seus oponentes. Isso é o que Ilja Dragunov é. Isso é que faz um Unbesiegbar.
Ilja Dragunov finalmente irá enfrentar alguém que teve vitórias em tempo recente, e não que tem apenas perdido. Nasser, o ilusionista. Um ilusionista tão bom que fez todos, e até a si próprio, acreditarem que ele é um bom lutador. Caso você tenha se ofendido com o que eu tenha dito, meu caro Nasser, eu lhe digo, fique ofendido, pois essa é a verdade. Você realmente foi um exímio Hardcore Champion, mas infelizmente para você, a maioria dos seus oponentes eram apenas nomes que se mantiveram nesta empresa apenas para serem dados àqueles que estão famintos por uma vitória, ou para preencherem uma luta que envolve mais de 10 pessoas. Já a minoria que você enfrentou como campeão, foram aqueles que receberam a chance deles de mão beijada, não conquistaram a chance deles. Você é considerado o melhor Hardcore Champion da história desta empresa. O melhor Hardcore Champion da história desta empresa não representa ameaça alguma para Ilja Dragunov, do que a formiga mais forte do mundo.
Sabe como é óbvio para todos que você não é ameaça para meu cliente, caro Nasser, você próprio. Seu histórico evidencia o que você é, todas as vezes que recebeu grandes chances, você falhou duas vezes ao tentar conquistar o título que lhe destacou nesta empresa, falhou na Battle Royal no Summerdriver, falhou em uma Ladder Match pelo Intercontinental Championship, falhou na Battle Royal do 1st Anniversary, falhou na Royal Rumble, falhou nas duas vezes que tentou conquistar o US Championship, você falhou ao manter o título, e falhou em reconquistá-lo. Você é uma falha constante e ambulante, enquanto seu oponente, Ilja Dragunov, não falha. Se você realmente fosse este nome que causa perigo a quem você enfrenta, você teria tido êxito em todos esses momentos que eu listei. Se você realmente fosse tudo isso o que eu disse, eu, Christian Michael Jakobi, o homem que cria e forja os melhores lutadores a andarem neste ramo, teria percebido você. Quando eu coloquei meus olhos em você, Nasser, o que eu vi foi um aspirante a lutador extremamente, superestimado. A verdade sobre você Nasser, é que você é apenas um garoto brincando em um território de homens.
ExcluirPara todos aqueles que já entraram, ou entrarão na Feast or Fired Match, e também para todos que ainda irão enfrentar, permanece aqui meu aviso. A luta de Ilja Dragunov será um spoiler para os senhores. Vocês verão do que Ilja Dragunov é capaz, os senhores irão testemunhar o que Ilja Dragunov faz para se preparar para uma grande luta. Se qualquer um de vocês deseja sonhar em uma ínfima e minúscula chance de vitória, está aqui meu conselho, não errem. Pois Ilja Dragunov é impulsionado a vencer todos vocês. Ilja Dragunov irá dar mil golpes, que farão com que vocês sintam que os céus estão caindo sob suas cabeças, e que os planetas estão colidindo contra você. Quando Ilja Dragunov derrotar Nasser, vocês irão acreditar nas minhas palavras e ver que Ilja Dragunov não é igual aos outros lutadores desta empresa. Vocês irão acreditar que Ilja Dragunov é Unbesiegbar e que ele. Não. Irá. Errar
The Representative of the Mad Russian
The Counselor of the Unbesiegbar
The Voice of Ilja Dragunov
Christian Michael Jakobi
[Diferentemente das últimas gravações, estamos em um restaurante onde se encontram em uma mesa sentados Bobby "The Brain" Heenan e os Unlimited Chiefs]
ResponderExcluirBobby Heenan: Senhores, gostaria de fugir um pouco da monotonia do escritório um pouco. É bom variar de vez em quando, para desestressar e aflorar um pouco nossas mentes. Afinal, estamos tratando da atual melhor dupla do roster da PWF! Os atuais campeões! Aqueles que conquistaram uma vitória histórica na PileMania! Por isso, garçom! Traga seu melhor whiskey para a mesa, os campeões merecem!
[Neste momento, o garçom se aproxima e põe uma dose para Reigns e Lee]
Bobby Heenan: Aproveitem! Hoje é tudo por minha conta. Mas, apesar de estarmos em um ambiente diferente, devemos continuar falando de negócios... O show desta semana é de extrema importância para todos nós. Uma antiga dupla ressurgiu e quer esses cinturões para si. Dois homens que são extremamente talentosos e que estão na elite da PWF, nível de world champions. Eu sei que não tememos ninguém... Nunca tivemos medo e não será agora. Mas eu gostaria da opinião de vocês. Keith, por que você não começa dando suas considerações a respeito dos novos desafiantes?
Keith Lee: Antes de começar, ressalto que o ambiente escolhido muito me agrada. Mais uma prova de que você realmente tem bom gosto, Bobby. Mas, falando sobre negócios, como você bem apontou, de fato, Heenan, estaremos diante de um grande desafio nessa semana. Não que isso seja uma novidade, afinal, estamos enfrentando os mais variados desafios desde o instante em que resolvemos nos unir, e, para o nosso alívio e para o desespero dos desafiantes, estamos indo muito bem, obrigado.
Isso não significa, de maneira nenhuma, que não respeitamos os nossos tantos adversários. Muito pelo contrário. E seria uma tolice sem tamanho se desprezássemos dois dos maiores nomes da história dessa empresa. O grande Adam Page, marcado até hoje pela sua lendária Streak e pelo seu reinado como World Champion, e o grande Seth Rollins, que, portador da maleta do Money in the Bank, poderá se tornar o próximo campeão mundial tão logo queira. Estamos, de fato, diante de um belo desafio, mas, por maiores que eles sejam, e por mais conquistas que eles tenham, aqui vai um fato: eles não são os campeões. Nós somos...
Mas há uma aura diferente nessa semana. Essa não é uma luta comum. Primeiro, porque é a nossa quarta defesa desses títulos; segundo, porque é o nosso 84º dia de reinado. E eu lhe pergunto, James, você sabe o que esses números significam?
[O garçom, com o nome “James” escrito no broche do seu smoking, que estava de passagem, para diante dos Chiefs e responde que não sabe.]
ExcluirRoman Reigns: James, em que planeta você vive? Você ao menos sabe quem você está atendendo? Você sabe quem nós somos?
[James ao perceber os olhares de pressão dos 3 apenas gagueja que "sim" e logo em seguida se retira, mas não antes de quase tropeçar no caminho e derrubar sua bandeja, para risos de Reigns]
Roman Reigns: Enfim, já que nosso amigo James não sabe, eu explico. Estamos simplesmente a um dia de batermos o recorde de dias em um único reinado e apenas a uma vitória do recorde de defesas desses cinturões. Ninguém jamais chegou aonde estamos prestes a chegar. Nós estamos desde o primeiro dia fazendo história e pretendemos continuar fazendo por muito e muito mais tempo. Por isso que essa luta se torna ainda mais importante... Não apenas por ser um confronto que gere grande expectativa pelos nomes envolvidos, mas por todos os marcos que serão construídos. Nós não queremos apenas fazer um reinado digno... Não queremos apenas bater esses recordes... Nós queremos ser o sinônimo desta divisão! Queremos que todos lembrem dos Unlimited Chiefs quando mencionarem esses cinturões. Para isso, nós temos que vencer Rollins e Page. E nós venceremos!
Afinal, para tudo isso acontecer, a dupla não basta apenas ser talentosa, ela tem que ser unida, deve apresentar harmonia e ter o mesmo objetivo em mente. O que vocês entendem disso? Pelo que eu vejo, o único fato que os mantém juntos neste momento é o passado que ambos compartilham. Ambos eram do mesmo grupo e chegaram até a ter grande glórias. No caso de Page, o mesmo já até conseguiu conquistar esses mesmos cinturões... Mas o que aconteceu no meio do caminho? Rollins se lesionou e Page decidiu abandonar seus companheiros no momento em que eles mais precisavam. E agora, em um passe de mágica, decidem se juntar para derrubar a dupla mais harmoniosa de toda a empresa? Simples assim, como em um estalar de dedos? Desculpa rapazes, mas não é assim que as coisas funcionam. Nós mandamos nesta divisão!
Muita coisa mudou desde que você se ausentou Rollins... Muitas duplas novas já surgiram e várias já acabaram. Inclusive, aquele grupinho responsável pela sua lesão já não se encontra mais aqui. Cortesia dos seus atuais campeões! E quanto seu parceiro, ele também mudou bastante... Não é mesmo, Page? O que outrora era o grande bicho-papão da PWF, colecionador de títulos e recordes, virou um mero coadjuvante... Não me entenda mal, mas você só está nesta luta porque Rollins retornou. Caso contrário, estaria perdido no card enfrentando algum nome aleatório. Inclusive, muito me pergunto se você ao menos quer estar nesta luta... Você sabe me dizer das reais intenções de nosso amigo Page, Keith?
Keith Lee: Olha, Roman, o que eu sei dizer sobre Page é, basicamente, o que ele mesmo tem dito aos quatro cantos do mundo sem parar: que ele tinha o sonho de, pela segunda vez, estar no Main Event da PileMania e de lá sair campeão mundial. E, ao que parece, ele queria isso a qualquer custo. A qualquer custo mesmo. Até mesmo o custo de jogar fora uma parceria de anos que ele tinha com os seus “companheiros”. E em dois retornos inesperados, de Mike Kanellis e de Seth Rollins, ele acabou perdendo chances valiosas para fazê-lo. Curiosamente, inclusive, Seth Rollins ganhou essa maleta com a ajuda de seus atuais parceiros... que ironia do destino, não é?
ExcluirE não me entenda mal, Page, mas essa equação não está muito bem resolvida na minha mente. Você, com toda essa gana e essa ira acumulada em busca do seu objetivo, fracassa nessa meta nas mãos do seu antigo parceiro e, agora, quer fazer com que acreditemos que você realmente quer esse título que carregamos, justamente na companhia dele? E você, Seth, com a maleta que lhe dá um atalho quase que definitivo para o principal título dessa empresa, quer que acreditemos que os Tag Team Championships se tornaram, do nada, uma opção viável para os dois?
Não, senhores. Vocês não trabalham com a verdade. A verdade, Page e Rollins, é que vocês tratam os títulos que orgulhosamente carregamos como uma segunda opção. Como um “prêmio de consolação”. E, agindo dessa forma, vocês desrespeitam não somente a nós, os detentores desse título, mas também os próprios títulos, que, devo lembrar, Page, já estiveram em suas mãos.
E isso nós não podemos permitir. Nós estamos fazendo um reinado histórico com os Tag Team Titles. Estamos, até hoje, invictos lutando juntos. Todas vitórias limpas, incontestáveis. Reerguemos essa divisão do nada, devastada após o fracasso de você, Page, que, sim, perdeu para os Golden Stallions de maneira limpa junto com o seu antigo parceiro, Yan Aries na edição 47 do Take Me In. Você e Seth tiveram uma segunda – e uma terceira – chance. Primeiro, no Canadian Destroyer, onde, infelizmente, Seth teve problemas... segundo, no Take Me In 52, onde Page, sem seu parceiro, resolveu postergar a sua rematch.
O problema, Page, é que, naquele mesmo dia, logo após o seu pronunciamento, estreava a dupla que faria o serviço que vocês não fizeram. Estreavam os Unlimited Chiefs, que, semanas depois, já estavam com os títulos em seus ombros e já haviam dizimado Ted DiBiase, Batista, Triple H e qualquer resquício daquilo que havia de pior na divisão. Fazendo o trabalho que vocês poderiam ter feito, mas não fizeram. E agora, meses depois, com o reinado respeitoso e digno que estamos fazendo, vocês retornam do nada e resolvem, simplesmente, usar essa shot e derrotar os Unlimited Chiefs, só para “ter um cinturão na cintura”? Olha, senhores... até podia ser um bom plano, mas vocês esqueceram de um detalhe. De combinar conosco. E nós, humildemente, vamos arruiná-lo.
Roman Reigns: E nós não iremos arruinar apenas porque queremos. Mas porque nós podemos. Diferentemente de toda a falsa confiança de vocês dois em apenas querer disputar os cinturões e querer conquistá-los, nós temos a verdadeira confiança. Pois como já vimos em diversos casos, "querer" é diferente de "poder". Porque vamos analisar... Quais grandes testes vocês já tiveram enquanto dupla? Inúmeros confrontos com adversários questionáveis e com mais membros do que em Tag Team Matches tradicionais. Quando realmente seriam colocados a teste, Seth Rollins sucumbiu à pressão e deixou seu companheiro para lutar sozinho. E agora, recém retornado, quer enfrentar logo de cara o maior teste que há... Você ao menos tem ritmo suficiente? Claro, você venceu a MITB Ladder Match, mas convenhamos que é uma luta totalmente fora do habitual, com muitos mais membros que uma luta tradicional de duplas e com um claro auxílio das escadas. E Page, que está em uma obsessão pelo título mundial há bons meses, estará preparado para voltar ao estilo de lutas de duplas de forma tão repentina? Tudo isso impossibilita o seu "querer" em "poder".
ExcluirAo contrário de vocês, nós estamos nessa rotina desde o Canadian Destroyer. Como Keith muito bem disse, estamos invictos atuando justos. Colecionando vitórias incontestáveis e desempenhos inesquecíveis. Vencemos a primeira Elimination Chamber Match entre duplas, despachamos todas as duplas que existem no roster... Até que foi necessário reviver uma do passado para nos desafiar. É por tudo que nós já fizemos e por todo nosso desejo de continuar fazendo história que podemos claramente transformar o nosso "querer" em "poder". Então, sendo bastante franco com vocês, eu e Keith queremos vencê-los... Nós podemos vencê-los... E nós iremos vencê-los.
Keith Lee: Disse tudo, Roman. De fato, há muitas nuances que devemos observar ao tratar dessa luta. O ponto que você tocou ao lembrar que o desempenho dos dois em duplas nunca passou por grandes desafios é verdadeiro. Não podemos esquecer que Rollins não foi campeão de duplas com a House of Truth. Yan Aries foi. E não podemos esquecer, como você bem apontou, que os duelos que Rollins e Page tiveram juntos foram, em sua maioria, contra lutadores de qualidade completamente questionável. Provavelmente o maior foi a Horsemen, mas, em se tratando desse assunto, já mostramos que acabar com o que restou dela não é lá missão das mais difíceis... quando se trata dos Unlimited Chiefs, óbvio.
Mas o ponto que precisamos abordar é, justamente, o momento atual dos desafiantes. Quando vocês tinham essa shot, estavam em fases completamente diferentes. Hoje, mal podem se entender. Como querem ganhar um título de duplas se mal podem se comportar como uma dupla? Tudo bem, vejo certa boa vontade em Rollins, mas Page sempre faz questão de mostrar como não está confortável nessa situação. Como vocês esperam, realmente, derrotar os campeões dessa forma?...
E, se não bastasse isso, não pense que não estamos atentos aos seus passos, senhores. Pois, na semana passada, nós vimos Seth Rollins dizer, in verbis: “E por que não almejar o título de duplas? Seria tão absurdo assim? Os campeões estão na zona de conforto...”. E eu fico me perguntando, Seth: que zona de conforto é essa? Que zona de conforto faz com que os campeões defendam o seu cinturão três vezes em um período de um mês? Uma delas, em uma Elimination Chamber Match. Que zona de conforto é essa em que os campeões, sabendo que não têm adversários à altura na sua divisão, aceitam lutar contra aquela que, até ontem, era vista como a maior dupla da história da empresa, no maior palco do Pro-Wrestling mundial? E que, após derrotá-la, avisam que não pararão por aí: vão atrás dos títulos da divisão deles. Que zona de conforto é essa, Seth? Nesses meses que se passaram, você pode ter feito muitas coisas, mas assistir a PWF, com certeza, você não fez.
[Neste momento, James reaparece um pouco nervoso para servir mais uma dose de whiskey para os 3 da mesa, quando Bobby "The Brain" Heenan decide falar]
ExcluirBobby Heenan: Obrigado, James! Gostaria de aproveitar e oferecer esta dose para meus campeões de duplas e também para os nossos desafiantes. Faço isso como uma forma de respeito. É um confronto aguardado por muitos e com certeza será incrível. Da nossa parte, podem esperar um confronto justo, mas não esperem que facilitaremos. Isto jamais. Encontrarão, na realidade, a melhor versão já vista dos Unlimited Chiefs que a cada confronto estão evoluindo mais e mais. E a um passo de se tornarem a melhor dupla absoluta da história, já é de se imaginar que estarão mais famintos do que nunca. Portanto, mesmo que Page e Rollins estivessem nos melhores dias de união entre os dois, ainda assim não seria suficiente para quebrar o espírito destes dois guerreiros.
Portanto, saúde e vida longa ao MELHOR e MAIOR reinado pelos PWF Tag Team Championships... Saúde aos:
Keith Lee: Unlimited...
Roman Reigns: Chiefs.
[A gravação encerra com os 3 brindando seus copos, enquanto James aplaude emocionado]
PWF Tag Team Champions;
UNLIMITED CHIEFS.
Semana passada eu disse que não me estava anunciando como um participante da Feast or Fired mas sim como um dos vencedores e agora eu afirmo para todos, não falo como um dos muitos que compõe o card desse show mas sim como um dos vencedores, porque eu afirmo que Yan Aries não será desafio nenhum para mim e mais cedo ou mais tarde ele vai se tocar de que sua hora já passou nessa empresa, está na hora de uma nova e qualificada geração conduzir os negócios e eu serei o líder dessa geração, assim como eu dei meu primeiro grande salto no último Piledrivaaaaaaaaah! não será diferente desta vez, agora eu venho com experiência e com a certeza de que tudo serão flores para mim no final do caminho! Embora não posso dizer o mesmo de você, seu caminho lhe espera com uma porção de flores também, mas para enfeitar seu túmulo, porque eu vou te dar mais uma razão para você colocar sua cabeça debaixo da terra e se esconder da vergonha que você é Yan, assim como uma ave assustada você terá a visão perfeita do seu predador, assim como você sucumbiu diante de meus guarda-costas Gleison Grandwell e Lance Archer, chegou a hora de ser derrotado pelas minhas mãos, chegou a hora de todos verem o porque de tudo que você toca desmorona, chegou o momento de mostrar para sua família a decepção que você é, caso ainda eles não saibam! Você acha que sabe muito sobre mim? Acha que Matt Taven se resume a apenas uma faceta? Se engana meu caro, eu sou o homem que inventou se reinventar e para que isso fique explícito, te mostrarei uma face que ainda não conhece, The Collector Of Briefcases.
ResponderExcluirToda a sua trajetória na empresa é superestimada, você ganhou alguma coisa ali e outra aqui, mas não pode se gabar de ter feito história como eu fiz, você é um dos pilares desse negócio e eu respeito isso, só que você engatinhou para que outros pudessem caminhar, e depois outros pudessem correr, e para que eu nesse momento consiga voar, cruzar as barreiras do inimaginável, coisa que você não é capaz porque está preso ao passado, não há evolução em você, o Yan de anos atrás se parece muito com o de hoje, e com certeza se parecerá muito com o de daqui alguns anos! Porque admita que seu único momento de destaque foi a sua participação no Martinete, e isso fez todos esperarem de você uma renascer, uma nova face até então desconhecida, mas tudo que conseguiu entregar foi mais do mesmo, as mesmas histórias, os mesmos defeitos e o mesmo pecado de ser o grande causador de discórdias, porque você é o maior culpado pelo que aconteceu com sua stable e você sabe disso, você anseia ser um homem bom e ser justo e perseverante, mas as vezes temos que fazer coisas que não parecem certas, temos que sujar nossas mãos, e assim você vai conseguir evoluir de alguma forma. Mas eu não, eu passei por momentos marcantes, eu me tornei importante para essa empresa, me tornei essencial, e embora nós dois tenhamos já vencido esse combate que teremos dentro de algumas semanas, somente eu posso afirmar agora de que sou um forte candidato a repetir esse feito, e quanto você? Você simplesmente faz pontas onde consegue, tentando conquistar algo, nem que seja credibilidade... mas falha!
Você não conseguiu se tornar campeão de duplas, nem mesmo teve ambição para se tornar Mr. Money In The Bank, e se contentou simplesmente em servir de escada para Seth Rollins, e agora com quem ele está formando dupla e buscando sucesso? Seria com você? OPS, não, não, não! Ele está com Adam Page, e você está agora chupando o dedo como sempre, nem mesmo Nasser quer muito papo contigo porque ele está um nível acima, ele ao menos consegue inovar, tirar cartas da manga e você, sempre com o mesmo truque barato. Mas isso não é só sobre você, porque se fosse outro aqui no meu lugar talvez você até conseguisse uma vitória sofrida, mas eu vim para mostrar que eu posso não triunfar em uma luta onde estou acorrentado por meio de algemas, mas se existe uma chance de usar minha inteligência e minha experiência, e se ser esperto conta alguma coisa nesse combate, então eu sou o cara certo para te dizer que Matt Taven é agora o nome do momento, eu serei muito em breve o mais novo campeão do povo, porque o reino que construí lá atrás ainda necessita do seu príncipe herdeiro, e você não pode parar isso, porque é algo que não compreende, as pessoas não entendem o que eu faço, não entendem pelo quê eu luto, mas você deve ter visto da pior forma possível que não estou para brincadeiras, você enfrentou meus rapazes e se deu mal em todas as vezes. Isso quer dizer algo afinal não é?
ExcluirA minha subida começa agora, desde já vou me preparar para estar no topo, a escalada pela maleta começou e derrotarei todos os imbecis que estiverem em meu caminho, um por um todos cairão no abismo do esquecimento e serão lembrados somente por terem sido derrotados pelo príncipe, eu darei o que vocês querem porque todos apenas pensam em uma coisa, liberte a PWF da tirania. Pois bem, eu libertarei, serei eu a assinar a carta que abolirá a escravidão, não existe mais uma democracia aqui a muito tempo, então é preciso que nós tomemos o controle porque é isso que os mais fortes fazem, e será o início da monarquia comandada por Matt Taven e seus homens, a Killer Elite Squad! E para você Yan, e todos de sua laia será o começo do extermínio, estamos prontos para a caça, já não resta muito tempo, se uma atitude deve ser tomada, ela deve ser tomada agora, IIIIII'MMM MATT TAAVEEENN!!!
#FollowTheTrend
Matt Taven
Ladies and Gentleman, my name is Paul Heyman and I'am the voice of the Devil's most hated the Beast, the BeAst for Business and Felipe Paulo's biggest nightmare... BROCK LESNAR!!
ResponderExcluirEsta chegando, senhoras e senhores... esta cada vez mais próximo, a cada volta daquele ponteiro Felipe Paulo percebe no tamanho da enrascada em que se meteu, se já não percebeu, claro. Senhoras e senhores, faltam pouquissimas horas para o meu cliente, o Conquistador, a Besta Encarnada, Brock Lesnar, "afivelar" mais um belo cinto em sua cintura. Se você assistiu ao ultimo Take Me In, você já deve saber do porque Brock Lesnar reivindicou a sua chance pelo titulo americano já para o proximo Take Me In e não fez aquilo que a maioria de vocês faria que é guardar esta oportunidade para usa-la em um "palco maior". Mas, além da Besta estar farta de esperar, há um outro motivo tão relevante quanto e que eu não tive a oportunidade de anuncia-lo, pois Felipe e seus demonios não permitiram, mas agora, não há nada que me impeça então vamos lá...
Você sabe, Felipe, porque seu confronto contra o meu cliente não acontecerá no Japão? Porque você não merece! Você não merece chegar a um Pay-Per-View tão especial como esse sendo campeão de um titulo tão especial como é, por enquanto, o seu. Veja bem, meu cliente não da a minima para estes titulos secundários, mas ele tem um certo carinho pelo titulo americano, afinal ele já o deteve e com maestria, diga-se de passagem. E por isso ele não gosta de ver o seu nome ligado a algo que ele tratou com tanto zelo, até porque, nem era para você ser o campeão, Felipe, este titulo caiu em seu colo por puro acaso e será tirado dele por pura bestialidade. Você não merece ser campeão, nunca mereceu, chegar ao Japão representando a américa seria um prêmio que você também não merece, no entanto, não se preocupem meus caros nacionalistas pois quando Brock Lesnar erguer este cinturão sobre os seus ombros, podem acreditar que a américa estará sendo bem representada e representada de uma forma que apenas a Besta Encarnada consegue.
A verdade é que o titulo estadunidense estava em maus lençois desde que Brock o deixou. Tivemos dois idiotas se revezando para ver quem era o mais idiota e que não conseguiam segurar este titulo nem por um "freaking" mês. Tivemos Rick Rude com um reinado enorme, mas tão chato quanto qualquer discurso de Felipe Paulo. Somente Brock Lesnar soube dar valor a este titulo, somente Brock Lesnar soube representar os EUA com o titulo dos EUA e o mais engraçado é que ele nem é estadunidense... mas no fim isto de pouco importa, afinal, pergunte a qualquer cidadão americano se ele não se sente confortável tendo alguém tão forte, tão dominante e tão avassalador como Brock Lesnar o representando e obtenha um total de ZERO respostas negativas! Pois Brock Lesnar representa o que todo americano sonha em ser. Forte, dominante, destemido, imbatível!
Ninguém gostaria de ser representado por alguém como Felipe Paulo, o homem que representa o que de pior há nesta terra. Um aproveitador, que só conquista algo com a ajuda de seus capangas e passa vergonha a cada instante em que se vê sozinho diante de um desafio de verdade. Felipe Paulo foi duas vezes campeão de duplas e outras duas vezes campeão americano. E agora eu te pergunto, Felipe, como você se sente sabendo que mesmo se somarmos estes quatro reinados eles não chegam a noventa e um dias? Como você se sente ao saber que mesmo se juntassemos seus quatro reinados em um, ainda assim você não chegaria nem perto do UNICO reinado como campeão de Brock Lesnar? Nem preciso colocar as semanas como World Champion de Brock nessa conta, pois ai eu já estaria te humilhando, Felipe, e essa parte eu quero deixar para que o meu cliente faça com exclusividade no ringue.
ExcluirPois se os negocios já não andavam bem, meu cliente terá o prazer de fali-los de uma vez por todas! A Besta tratará de destruir o ultimo tijolo de seu "império" que na verdade nunca chegou nem perto de algo do tipo, a não ser de uma casa, das mais simples, que meu cliente derrubará apenas com um sopro. Após este Domingo a Devil's estará esfacelada! Nenhum titulo, membros cada vez mais distantes entre si e um lider completamente destruído! Pela terceira vez Felipe Paulo pisará no território mais hostil deste planeta e diferente das duas primeiras, ele não sairá de lá com condições para fazer uma quarta visita... Suas estratégias nunca surtiram efeito, terá que se reinventar para este novo encontro, mas será em vão, pois a unica coisa que sabes fazer é se apoiar em um finalizador que já foi usado outras tantas vezes, mas que nada finalizou... Se seus demônios quiserem entrar, eles podem, Suplex City é grande o suficiente para recebe-los e no fim, toda a ajuda será banalizada a cada Suplex que o Conquistador conectar.
Não há mais para onde correr, Felipe, não há outro final se não aquele que seja ao nosso favor. Você e seu grupo serão chutados de uma vez por todas, serão surrados por um unico homem que a esta altura, deixou de ser um mero homem a muito tempo... Com a Besta Encarnada não se brinca, você ousou brincar, "campeão", e agora terá o seu brinquedo favorito tomado na base da pura força bruta! Como diz um velho ditado que meu cliente terá o prazer de por em pratica nesta madrugada: "Sua alma pode pertencer ao diabo, mas o seu traseiro pertence a BROCK LESNAR!
Mr. Paul Heyman
Senhoras e senhores, como vocês devem saber, eu estou oficialmente em uma das lutas mais disputadas que essa empresa já viu, a tão aguardada Feast or Fired Match e assim como o meu oponente, estamos buscando um lugar para chamar de nosso, o Hardcore não é mais uma realidade pra mim, agora eu tenho condições de buscar algo melhor, e de fazer uma mágica ainda mais fascinante do que essas que vocês viram até agora. Então queiram receber meu convidado de hoje, Ilja Dragunov! Você Ilja teve um debut muito interessante semana passada e foi anunciado para esse combate Feast or Fired de forma precoce. Você pode ser um sucesso lá fora, em sua terra natal ou onde for, mas aqui é mais um esperando na fila para entrar no meu grande show! Não nego que existem aqueles que chegam e já conseguem sucesso instantâneo, mas isso não acontece quando se enfrenta Nasser!
ResponderExcluirSeu porta voz disse que é bem brutal, e eu vi que você realmente atropela tudo que está pela frente, só que isso não se torna um problema pra mim, eu sou o maior Hardcore Champion da empresa, me acostumei a ataques inesperados, ataques brutais e momentos extremos, está tudo muito fresco na minha memória, pra isso terei apenas que resgatar a essência do antigo Nasser, de campeão indiscutível do Hatdcore. A mágica de hoje consiste em trazer esse Nasser devolta, e não irei tira-lo da cartola ou de uma caixa, irei trazer ele da forms convencional, dando um chute na sua bunda, e te transformando na putinha do Putin.
Ele disse também sobre você ser a próxima coisa grande que está por vir nessa empresa, e eu admiro esse entusiasmo só que eu estive nesse mesmo lugar que você ocupa agora, e posso dizer que não é tão fácil quanto parece, lidar com o futuro é muito mais do que mágica, o que eu sei é que atualmente, no presente momento eu sou a coisa grande aqui, e não deixarei que esse bom momento passe, eu me reuni a parceiros que estão me ajudando nesse momento difícil e muitos deles estão encontrando seus caminhos, talvez seja a minha hora de encontrar o meu. Eu te darei o prazer de ver uma mágica do seu mágico favorito de perto, e te ensinarei que mesmo que você seja uma carta importante no poker ou no seu jogo favorito, nas minhas mãos, dentro da minha mágica, você é apenas uma carta, não importa quão grande seja sempre há uma maneira de vencer.
Estou ansioso pela nossa luta Dragunov, porque eu quero mostrar que meus truques ainda não acabaram, e pode vir pra cima de mim com o seu torpedo, a única explosão que vai ver é da minha bomba de fumaça! Afinal você só pode explodir o que acerta e posso afirmar que a mim você não vai conseguir derrubar, porque tenho cartas na manga, e como diria Bandido, mais vale um sabonete na mão do que dois na banheira do Gugu, ou seria o Cezar que disse isso? Na verdade acho que era um pássaro na mão, ou um pintinho amarelinho, tanto faz! Você não fez nada pela empresa, e não sei se um dia chegará a fazer pois eu cuidarei para que você comece com o pé esquerdo, e como num passe de mágica seu castelinho de cartas venha a baixo.
O ás do baralho
Nasser
Não aguento mais falar uma palavra sobre esses lutadores patéticos que entram no meu caminho, todos estão tendo seus momentos de brilharem, enquanto eu estou preso a enfrentar as escorias da empresa, achei que no último show realmente seria meu momento de começar a realizar feitos grandes aqui na empresa, mas acho que meu contrato com a PWF é de faxineiro ao invés de lutador, pois toda semana eu estou aqui varrendo o lixo da empresa. Fico me perguntando, quem será o próximo depois de eu derrotar novamente Impact, talvez Joãozin Luta Livre, Jig Flair ou até mesmo Von Walter e Wade Barrett, a verdade é que não importa qual desses fracassados seja, o resultado é obvio para todo o PWF Universe, eu vou continuar vencendo sem o mínimo de esforço infelizmente, pois eu entrei aqui para dar um grande show toda semana para toda crowd, mas enquanto meus adversários forem tão abaixo do meu nível, vocês terão que assistir essas lutas sem graça e previsíveis, eu sou como um diamante, que ao invés de estar sendo lapidado está sendo obrigado a se misturar com a lama.
ResponderExcluirAlém de estar bastante insatisfeito com meu combate está semana eu não poderia deixar de comentar que finalmente eu consigo enxergar coisas positivas dessa vez em você Impact, show passado você escolheu um desafio digno, que serviu para testar as verdadeiras habilidades que interessam aos lutadores, muitos e inclusive eu, achavam que você iria correr para a única coisa que você sabe fazer, o parkour, só para deixar bastante claro eu tenho total ciência de sua habilidade de ficar pulando pelas coisas como se fosse um primata, mas até no seu próprio jogo eu sei que eu teria total condições de te vencer, mas não me entenda mal, isso não é um desafio, muito pelo contrário, espero que neste domingo seja a ÚLTIMA vez que eu veja a sua cara e a cara de lutadores da sua laia também, por um longo tempo. No entanto você teve a coragem de desafiar o Swiss Superman no seu próprio habitat, apesar da derrota tenho que reconhecer essa sua coragem e reconhecer a sua persistência também, muitos tentaram me enfrentar e todos saíram derrotados e a maioria percebeu que não seriam páreos para derrotar Cesaro e foram caçar outros rumos na empresa como Von Walter, Wade Barrett, Kane e Cezar, mas você mesmo após duas derrotas continua persistindo em me enfrentar. Persistência sem sombra de dúvidas é uma habilidade positiva, pois é a base para sua evolução, se você for uma pessoa persistente no seu treino, nas suas lutas e em tudo que você faz, a evolução vem de forma natural e obter sucesso nos seus objetivos só será uma questão de tempo, mas não confunda as coisas Impact, ser persistente em sempre querer estar num combate contra mim não é mais uma habilidade positiva, é simplesmente burrice, pois o resultado foi, é, e sempre será o mesmo, I AM THE MOST MUSCLE MAN dessa empresa, achar que você tem capacidade para me derrotar já beira a loucura.
Pelo menos tirarei algo de bom desse Take Me In, pois será minha primeira singles match que eu irei vencer por pinfall ou submission, e sei que isso é bastante importante para mim, pois é a oportunidade de adquirir experiência em combates assim, geralmente as titles matchs são lutas que tem que serem vencidas por pinfall ou submission e eu preciso estar totalmente preparado para quando for minha vez de destronar algum dos campeões, e ganhar uma certa quilometragem nesse tipo de combate vencendo Impact irá agregar de forma bastante positiva para minha carreira aqui na PWF.
The Swiss Superman
The Most Muscle Man
Cesaro
No reino animal, quando o filho nasce defeituoso os pais o matam dentro do ninho. Mas quando os pais se recusam a eliminar o mal pela raiz, isso se resulta em uma criação de um filho fraco, inofensivo e sem capacidade nenhuma de evoluir, isso justifica o porque dessa cria necessitar pegar carona de baixo das asas do pai na tentativa de subir de patamar.
ResponderExcluirEsse è Ace Daniels, o cara que não provou nada alem de ser um dependente das custas do pai nessa empresa. Ja eu precisei crescer e cresci, ao lado dos meu aliados, não nas custas da história e do talento deles, mas sim no próprio suor e derramar de sangue do meu corpo.
No reino animal ninguem nasce tendo seu espaço, ou você luta para conquistar seu lugar ou ele è tomado de você, è por isso que você prefere achar seu lugar na sombra de seu pai, porque fora dela você è uma presa facil, mas convenhamos que a sombra do seu pai è muito pequena para ocultar uma gigantesca fraqueza explicita que você apresenta.
No reino animal, se você não è morto no ninho pelos pais quando nasce defeituoso, voce è morto pelo predador seja com ou sem a presença do seu pai, e caso o mesmo tente uma gracinha ele tera o mesmo destino que você, o fim dos seus dias.
Gleison Grandwell
K.E.S
(Postando pro Gleison)
O mundo já foi algo grande o suficiente para que todos pudéssemos fazer nossos negócios silenciosamente sem que infringíssemos leis ou códigos de conduta, porém isso com o tempo foi se tornando cada vez mais difícil, e com isso cada um teve que lutar com as armas que tinha para conquistar o que deveria ser seu por direito, isso em todos os aspectos de sociedade, dinheiro, poder, influência, territorialismo, e até mesmo em fontes de recursos essenciais para a vida...
ResponderExcluirHoje, com a evolução da nossa espécie, estamos cada vez mais incluídos nessa corrida pelo poder em que somos obrigados a pertencer desde o nosso nascimento até o momento da nossa morte, e bom, já que isso se tornou um instinto, vou lhes mostrar agora o que é uma verdadeira aula de negócios com a maior mente que já pisou nesta companhia... Eu mesmo.
Mais uma vez cá estou eu, com esse belo escritório em minha volta, um helicóptero lá em cima e lindas mulheres me esperando atrás daquela porta, e isso só pode significar uma coisa, grandes negócios estão estourando e empreendimentos pequenos estão falindo, e assim as coisas vão se desenvolvendo, as últimas semanas eu venho refletindo muito sobre o que anda acontecendo dentro desta empresa, principalmente sobre como a má gestão de eventos que Evan Miller vem tendo afeta proporcionalmente cada um de nós, a manipulação falha de resultados vem gerando uma catástrofe atrás da outra, culminando em uma rachadura irreparável em uma unidade em que antes era vista como intocável, a Devil’s Inc...
Com o passar dos dias eu começo a pensar, será que realmente Evan Miller que tanto se diz do nosso lado, realmente está do nosso lado? Ele teve ideias pífias nos últimos meses que resultaram em coisas catastróficas, como Mike Kanellis voltando em uma Royal Rumble em que EU devia ter sido a estrela, e depois fazendo com que Seth Rollins pegasse aquela maldita maleta no Money in the Bank, isso é um ultraje, nós conquistamos o cume dessa montanha, e faze-la desmoronar dessa forma com que fez lhe torna um traidor como nenhum outro...
Bom, mas logo cuidarei de você Evan, agora tenho assuntos inacabados com o grande Brock Lesnar, nas ultimas semanas você tem sido uma bela pedra no meu sapato Lesnar, me atrapalhando em todos os meus negócios, principalmente agora que tenho um titulo em meu ombro para honrar, você tem sido um mosquito daquele chatos que ficam no ouvido zunindo sem parar, e sabe o que fazemos com mosquitos como você? Acabamos com eles com apenas um tapa, uma palma e vocês ficam calados para sempre, no seu caso eu precisarei de um pouco mais que isso, mas nada que um pouco de paciência não resolva, eu já lutei com você duas vezes, e já mapeei perfeitamente tudo que você faz, sua brutalidade não é nada perto da minha inteligência, não adianta nada ter uma grande foca gorda do seu lado amedrontando todos seus adversários quando você mesmo é previsível a ponto de todos saberem tudo que você faz quando está no ringue, seus F5’s ou German Suplex já estão mais do que manjados e eu já tenho tudo na minha cabeça sobre timing e formas de reverter tudo que você tentar, neste domingo eu colocarei um fim nesse capitulo, esse será o fim de sua infeliz jornada atrás de um pouco de reconhecimento em que você tanto busca, hoje as ações em seu nome irão se tornar tão inúteis que não terá mais o que negociar, você se tornará um inútil que você sempre foi.
ExcluirApenas observe os negócios acontecerem.
Felipe Paulo
The Miracles Don't Stop!
ResponderExcluirE os milagres não param, semana passada eu cruzei o fogo sem nem me queimar, uma prova de força, de fé e de que eu estava mais uma vez certo! Acho que estou ficando bom nisso afinal, mas essa semana o desafio é bem diferente, embora possa parecer um desafio mais fácil e que não vá consumir nenhum mais dos meus milagres, acho que será uma boa preparação para o que vier a seguir, tanto para mim quanto ao Hardcore Champion Cézar! E quando olho para você vejo que você assim como eu encontrou respostas que procurava, é impossível olhar para você e não dizer que milagres aconteceram em sua vida, veja agora, está com um belo cinturão em sua cintura, esse que eu já tive duas vezes. É um grande passo para você, isso te fez subir alguns degraus, e já é possível que nós nos encontremos no card... mas será que esse é o seu limite? Não, não é! Você tem caminho a galgar ainda, embora administre a sua própria empresa de segurança, que visa "guardar as costas" de terceiros, eu lhe pergunto quem guarda as suas? Você teve um deslize que quase lhe custa tudo no último show, deixou que Ronaldo se tornasse campeão por alguns momentos, um deslize banal para quem quer oferecer segurança! Mas eu lhe entendo, assim como os milagres, alguns desafiantes ao Hardcore podem surgir de onde e quando menos se espera... E você pode aprender com os erros, os continuar dando de cara no muro, e eu não estou aqui para ser a porta, estou aqui para ser a placa que diz "Saída por ali" não devemos entregar as soluções e sim apontar o caminho, correto? Então, essa vitória fica comigo nessa noite Cézar, essa noite o campeão Intercontinental tem de vencer, não por questão de hierarquia pois não acredito nessas coisas, mas porque seus erros lhe atrapalharão nessa luta mais do que os meus.
Embora se pararmos para pensar friamente, pode ser que nem chegue como campeão a nossa luta, e seria uma pena porque já perdi essa oportunidade a algumas semanas, e seria interessante enfrentar outro campeão! Da mesma forma pode ser que eu me torne Double Champion nessa noite, com os mesmos títulos que um outro cara já conseguiu, seria um feito praticamente único e seria uma forma milagrosa de coroar essa minha caminhada de redenção. Mas eu sinto lhe dizer que não preciso de segurança, embora deve ter notado que isso já era moda muito antes de você ter criado a CSA... na minha época como Hardcore Champion eu tive sim ajuda, mas posso afirmar que a longo prazo esse tipo de coisa sai cara, então é sempre melhor confiarmos no nosso próprio taco, e é com isso que eu conto mais uma vez, com o poder do milagre! Kane viu com seus próprios olhos que mais do que o fogo, o arder do milagre nos traz uma sensação de paz e acolhimento. Você pode ter grandes habilidades, ser grande e forte, ter anos de experiência mas se não conta com algo mais poderoso do que você, fica dependendo unica e exclusivamente da sua capacidade e seu preparo, e embora todos sejamos muito bem preparados, sempre haverá alguém melhor e mais preparado, e é para isso que existe o milagre, para tornar aquilo que parece impossível em algo real! E sabe o que é mais real do que a vitória que terei hoje? O fato de que você me subestima como tantos outros!
Achar que eu vivo apenas de ilusão, que eu preciso de Maria para me dar forças para vencer não está totalmente correto, eu concordo que Maria se tornou peça fundamental do Mike que sou hoje, mas é através da minha experiência e do poder que percorre o meu interior que posso tornar isso tudo real! E é esse tipo de determinação que deve ter para se manter como campeão, somos dois homens que batalharam até chegar aqui, caímos e erramos, mas persistimos... Mas eu já sou uma nova pessoa, não necessito de proteção, estou amparado pelo poder supremo, o poder dos milagres! E não será necessário que eu execute um aqui em vão, eu te reconheço como um grande oponente, mas não posso me ausentar da minha missão, de fazer o meu papel, mas prometo que farei de forma que merece! E então se depois disso você se convencer de que a sua segurança não está assegurada mesmo depois de tudo que aconteceu eu possa ser aquele que te estenderá a mão, mas para lhe oferecer algo maior do que isso, te oferecer a verdade, a luz que vai iluminar os eu caminho, algo tão duradouro que tem valor inestimável, mas ainda assim é de graça, basta que acredite nele, DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?
ExcluirIntercontinental Champion
"The Miracle" Mike Kanellis
Fim do Prazo
ResponderExcluir