Confira o Card do PWF Take me In #65.
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
"Take me In" by Kutless
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
IMPACT Challenge
To Cesaro
Tag Team Match
Evan Bourne & Rick Rude VS Lüf & Orange Cassidy
Benoit Academy
Training Section
Single Match
(w/Christian Michael Jakobi) Ilja Dragunov VS Matt Riddle
Single Match
(w/"X-TTCs" KES) Matt Taven VS Renanderson
Single Match
The Hurricane VS El Desperado
Promo
Yan Aries & Nasser
Tag Team Match
Adam Page & Seth Rollins VS Wade Barrett & Von Walter
Promo
Enzo Amore
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Will Ospreay VS Bane
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Open Challenge
PWF Hardcore Championship
Cezar VS ????
*2° Defesa no 1° Reinado*
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS Ace Daniels (w/Matheus Daniels)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Promo
"PWF X-Velocity Champion" Bear Bronson
X-Velocity Division
Single Match
Champion VS Champion
10 Minutes Time Limit
(w/Heenan & "TTC" Lee) "TTC" Roman Reigns VS "X-TTC" Gleison Grandwell (w/ "X-TTC" Archer)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Promo
Paul Heyman
Single Match
PWF Intercontinental Championship
Mike Kanellis (c) VS Kane (w/Paul Bearer)
*3° Defesa no 2° Reinado*
Gabriel Mysterio
Farewell to PWF
-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Gabriel Mysterio
*1° Defesa no 2° Reinado*
PRAZO: SÁBADO (24/04/2021) 17H (horário de Brasília)
A doença.. a doença.. é perturbadora.. pertuba.. a carne.. a carne.. parem de gritar...
ResponderExcluirEu dei o que vocês queriam.. eu lhes dei.. eu lhe.. o que vocês querem.. parem de me perseguir.. não posso.. eu posso.. hã? Uma chance? Vida..? morte? Doença? Eu sou a doença, eu sei que não posso reprimi-los, eu sei que vocês querem ficar aqui, eu amo vocês na verdade eu odeio vocês, é esse negócio de amor e ódio, eu não gosto, eu não quero, mais graças a vocês eu consigo voar, o herói não conseguiu me salvar, ele jogou a corda e cortei com a tesoura, isso é cômico não é? Hahaha, eu fico pensando o que será de mim nas próximas semanas, talvez eu simplesmente me jogue de um prédio, já sei! Vou me SUICIDA! HAHAHA! Que piada mais cômica, um Suicida querendo se Suicidar! HAHAHA!
Essa merda toda, fede e muito, esse troço que está na minha cabeça não para de gritar, eu tomo remédios e eles me deixam mais pirados ainda, o problema é quando eu fico cada vez mais agressivo, Não importa, eu não ligo, a questão é apenas coexistir com isso, saber lidar com o fato de que você é homem mentalmente instável, eu não busco viver intensamente essa loucura! Claro que não, mas toda vez que penso nisso, Porra.. o que seria de mim? eu vivo nesse mundinho isolado meu, porque se me aproximar de alguém, eles, as vozes, me perturbam elas gostam de me ver aqui sozinho, bem no cantinho, PAREM DE GRITAR PORRA EU ESTOU FALANDO! AHHHHHHH PAREM! PAREM! Deixem eu terminar essa droga de comentário! VOCÊS NUNCA DEIXAM NÃO É? NUNCAA!
SUICIDE
Who’s next?
ResponderExcluirEssas últimas semanas serviram bem para mostrar que eu não sou apenas mais um qualquer aqui dentro. Mais uma vitória frente a X-Hunico, sendo o único wrestler que já lhe obrigou a fazer o Tap-Out... duas vezes. E mais uma vitória frente a PAC, que pensou que adotar a estratégia de fingir-se de morto o salvaria frente a um urso, mas nem tudo o que vemos em filmes e desenhos se aplica a realidade. Na vida real, um urso arrancará pedaços de você para comer, seja morto ou vivo, ou seja, não há como escapar e é pior ainda se você estiver dentro de uma jaula de urso, como foi o caso com Hunico. Resultado: ambos aprenderam da pior forma possível o porquê de eu ser o rei da X-Velocity Division.
X-Hunico: CHECK... duas vezes!
PAC: CHECK... duas vezes!
Will Ospreay: CHECK... duas vezes!
El Desperado: CHECK!
Joãozin Luta Livre: CHECK!
Icarus Philemon: CHECK!
Alguém novo? Por favor. O urso aqui já está cansado das mesmas presas. Dos mesmos alimentos. Eu quero novos nomes para caçar. Isso já está começando a ficar fácil demais para mim. Who’s Next? YOU’RE NEXT!
Welcome to Bear Country
PWF X-Velocity Champion
Bear Bronson
Cuidado com o que deseja...
ExcluirGleison Grandwell
Bear Bronson, andou recebendo algumas ameaças recentemente? Acha de que alguma maneira alguém está tramando algo contra você? Pode contar com a Cezar Security Agency, temos como objetivo proporcionar serviços de qualidade e que caiba no seu bolso! Estamos aguardando seu contato.
ExcluirIts Better Call Cezar
Cezar Security Agency
ResponderExcluirUm típico dia chuvoso, um céu acinzentado e o clima de que está tudo parado. Um carro passando em alta velocidade, é o único veículo que se encontra fora de sua garage naquela calma vizinhança. Dentro, os dedos do condutor estão grudados ao volante. Ele aperta o pedal até o fim. Assustado e respirando rápido. Seus olhos arregalados por trás de sua máscara. A propósito, ele está usando uma máscara toda escura, que impossibilita lhe identificar.
Cezar, com um terno azul marinho, levando o PWF Hardcore Title em sua cintura, sentado em cima de uma mesa de madeira em um escritório.
- Você fazia ideia de que Orlando é uma das cidades menos seguras do Estados Unidos? Além de ter um dos maiores índices de roubos de veículos do país, como vimos anteriormente, a taxa de homicídio está subindo cada vez mais. As autoridades não conseguem mais dar conta, mas quando precisarmos, para quem devemos ligar?
Idosa em sua aconchegante casa, ao telefone.
– Its Better Call Cezar!
Jovem garoto, levemente acima do peso, apanhando de outros garotos em um beco.
– Its Better Call Cezar!
Assaltante que furtou o carro na primeira cena.
– Its Better Call Cezar!
Cezar, com todo o seu poder, aparece entregando o assaltante do carro para a polícia. Cezar recuperou o veículo, e então joga a chave para seu devido dono.
Dono do carro furtado.
- Muito obrigado, Cezar!
Cezar andando em linha reta em direção a câmera, enquanto tudo que está atras de si está explodindo.
- Todos merecem se sentir seguros! Para uma proteção eficaz e barata, me ligue! 4002-8922. Cezar Security Agency.
thanks for everything, my friend
ResponderExcluirEvento principal; desfecho de um ciclo; dois caras com sonhos tão altos quanto o pico da mitológica Torre de Babel. Pode até parecer que estou conjurando diamantes de um colar que ainda está pra ser formado, que estou falando a respeito do próximo show, mas, na verdade, esse já está suspenso no nosso pescoço há bastante tempo, estou falando de algo que ocorreu lá atrás. Recentemente um questionamento foi levantado por quase todos aqueles que acompanham o produto da PWF, e a resposta aparentemente foi dada na PileMania II. Quando pensam na Tag Team Division de agora, as pessoas pensam imediatamente na Unlimited Chiefs de Reigns e Lee. Quando pensavam na Tag Team Division de alguns meses atrás, pensavam logo na Killer Elite Squad de Archer e Grandwell. Entretanto, antes de seguranças de Matt Taven e clientes de Bobby Heenan serem os bambambans da parada, outra dupla estava chutando bundas e rindo a caminho do banco. Obtivemos, um dia, o título de melhores dessa divisão. Hoje, porém, seguramos a placa de menos celebrados por ela, porque a desmemória de alguns os trai na hora do parecer.
Já se passaram 56 edições do Take Me In desde que aqueles dois caras estrearam oficialmente na empresa. Não no início do card, não no meio do card, mas sim no fim do card, onde Slammys são ganhos e antigos amigos são finalizados com seus próprios golpes. Aqueles novatos, se você não lembra, logo galgaram estágios, bateram lendas, brasileiros e extremistas com tacadas limpas e certeiras em bolas que tinham efeitos semelhantes àqueles que o fodendo Gerrit Cole é capaz de produzir; até mesmo Negan ficaria impressionado com eles. Ambos rapidamente se tornaram patriarcas daquele território, deram cabo de uma fama que os acossava em todos os lugares que iam, a de que homens como eles nunca, de forma alguma, poderiam impactar em grande escala nem por um longo período de tempo. A merda estava feita, a lenha estava reunida e eles tinham isqueiros cheios em seus bolsos. Uma pergunta, a única que realmente importava, era assombrosa demais pra não ser exorcizada e pertinente demais pra não ser respondida. “Se esta flama esquenta a dois de nós, por que diabos não esquentaria a três? Droga, por que diabos não esquentaria a quatro?!” E, simples assim, o mantra deles rebentava, uma nova tese pedia um acervo de constatações: a tese de que a evolução desta indústria vinha principalmente... dos ares.
Pro bem ou pro mal, meu amigo, nós demos o aval para que Will Ospreay e Evan Bourne acionassem o trem de pouso e deslizassem pela pista do aeroporto da Flórida; nós incentivamos eles a isso! É óbvio que não sabíamos no que eles se transformariam, não sabíamos o que eles fariam com seus futuros, apenas nos certificamos de que eles iriam ter algum para moldar. Nos certificamos de que highflyers não mais seriam uma classe desrespeitada, uma linhagem descontinuada e esquecida. E eu vi o quanto você se doou por essa causa, cara, eu vi melhor que ninguém. Eu vi você se doar a ponto de, na primeira Royal Rumble Match, me salvar da eliminação, porque queria pra caramba me ver com este cinturão que detenho hoje. Se doar a ponto de relegar aquilo que poderia viver individualmente apenas para ajudar um recém-chegado na empresa, que posteriormente viria a mostrar não somente suas presas, mas também suas penas, sua pintura facial e sua pouca vocação para o teatro. Vi você se doar a ponto de, no Take Me In #42, segurar outros competidores para que Evan Bourne pudesse subir a escada e se iludir com o Intercontinental Championship brevemente, título esse que poderia muito bem ter sido seu se passar a perna em colegas fosse do seu feitio, mas duvido muito que isso sequer tenha passado pela sua cabeça.
Essa é uma das tantas coisas que eu admiro em você, Gabe, provavelmente a maior delas. Durante toda a sua estadia aqui, os seus sorrisos mais largos derivaram de alguma contribuição para uma vitória em duplas como aquela que tivemos em cima da House Of Truth, e as suas lágrimas mais pesadas derivaram de algum vacilo que custou a luta para o seu parceiro como na vez em que perdemos para a eWo Wolfpack. A razão de toda a sua experiência não ter se traduzido em vários e vários prêmios individuais é facilmente desvendável: outras pessoas sempre foram a sua prioridade. Embora a ampla maioria não saiba disso e parte dos fãs ainda satirizem o fato da maior conquista da sua carreira ter durado passageiros segundos, eu tenho total noção de que você foi engrenagem essencial para aquele que foi o reinado número um desta e também das demais empresas em atividade, portanto serei eternamente grato à máscara e ao homem por trás dela. Serei grato por você ter indiretamente colocado dois voadores no carro-chefe de um evento tão badalado quanto a PileMania, por ter comprovado que a evolução realmente vem dos ares. Serei grato por você ter entrado comigo nessa maluquice, por ter se dedicado à Mysterious Boom tanto quanto eu me dediquei e por ter sido o melhor companheiro que Billy Kingston, a.k.a. the flyest of em’ all, poderia ter tido.
ExcluirAqueles novatos, os que estrearam há 56 semanas, se pudessem nos ver hoje, ficariam orgulhosos pra cacete do que você fez aqui. Acho que nem preciso te dizer o quanto eu estou. De agora em diante, você estará no topo da sua lista de prioridades e não há uma única partícula de egoísmo vazando dos seus poros devido a isso, porque você quitou suas dívidas com tantos extras, que agora somos nós quem te devemos um pouco. Bem, eu sei que te devo, no mínimo, um puta de um combate. Um puta de um combate pra compensar aqueles que rolaram entre a gente na EWF e pra te fazer ficar a fim de uma revanche e retornar à terra do Tio Sam o mais rápido possível. Então, está combinado. Voltaremos, neste domingo, para o mesmo lugar em que começamos, para o ponto em que estivemos lá no primeiro domingo de 2020: não no início, não no meio, mas sim no fim do card, onde ciclos se fecham para que outros menos misteriosos possam se abrir, onde dois caras com sonhos tão altos quanto o pico da mitológica Torre de Babel se abraçam depois de uma incrível batalha. Velho amigo... faça uma boa viagem e, outra vez, obrigado por tudo!
the flyest of em’ all
BILLY KINGSTON
Evão Limite (O cara do terceiro olho, eu acho), não fique triste, você perdeu o PWF Title mas o Dragão Louco sabe que você tem a total capacidade de recuperar seu tão amado título. Que tal bebermos um delicioso Yamazaki 45 anos pro minha conta? Vem se divertir com o Dragão Louco, qual passar uma noite com uma tailandesa linda que eu arranjei, e se você não curte pintos, fique sabendo que ela é operada. Então não fique aí chorando e venha ser amigo do Dragão Louco aqui e esqueça essa derrota! Se quiser, você pode até me desafiar pelo meu KBS Sekai Hebikyu Championship! Venha logo! Porque eu quer lamber seu terceiro olho!
ResponderExcluirDo seu futuro amigo,
Crazy Dragon
A vida nem sempre é como nós queremos. Mas é nas curvas que nós nos surpreendemos! Os últimos tempos foram extremamente difíceis, vocês não imaginam como é ficar 4 meses impedido de lutar... É doloroso. Mas eu me preparei para esse momento. Eu estou aqui segurando a maleta, pois eu tive a minha segunda chance! E como a vida é irônica, minha primeira luta no Take Me In é com o meu ex parceiro. Logo o cara que estava comigo quando me lesionei... E agora é totalmente diferente. Mas qual é Page, vamos mandar a ver, como nos velhos tempos! Só que eu não sou bobo, nunca fui. Se tentar algo, você vai ficar mais amargurado do que já está! Só que vamos focar no que é mais importante. A nossa luta contra Wade Barrett e Von Walter.
ResponderExcluirOlha, eu não fujo de uma boa briga. Eu já lutei contra vários caras daqui, e não é menos menosprezando vocês, Von e Barrett. Mas eu e Adam Page éramos a melhor dupla que tinha na PWF há 5 meses atrás... Muitas coisas mudaram, eu sei. Mas nosso talento não! Eu voltei com fome de conquista, eu quero vencer e convencer! Eu estou aqui para dar meu sangue, e não me importa se alguns os consideram fracos, entrem lá e deem o melhor. Porque eu vou dar o meu melhor! A cada segundo meu nessa empresa eu vou provar que sou digno de ser campeão, com a maleta ou não. Ela é só um plus. E se vocês estão no meu caminho, então que pena. Vocês serão os derrotados da vez. E talvez vocês tenham a ajuda do Adam, já que ele não é mais uma pessoa 100% confiável...
E por que não almejar o título de duplas? Seria tão absurdo assim? Os campeões estão na zona de conforto.... Assim que é bom, a minha atividade preferida é derrubar quem está no topo, Page sabe como é. E a minha história confirma isso. Vamos ver como tudo desenrola, eu tenho o poder da sorte em minhas mãos, e eu vou usar no momento certo, de maneira digna! E essa maleta é minha, sem objeção. Nada e nem ninguém vai ficar na minha frente, nem as duas muralhas Barrett e Walter!
Mr. Money In The Bank
Seth Rollins.
**Page olha para a foto com X-Hunico e Rollins que ele sempre guarda...**
ExcluirPorque eu estou me sujeitando a uma dupla com Rollins? Eu estou fazendo isso porque basicamente é o que me cabe nesse momento. É uma boa oportunidade para chegar a aquilo que almejo. Uma divisão pífia como a de duplas precisa de uma dupla para disputar com os Unlimited Chiefs de igual pra igual.
Eu gosto de Rollins? Não, mas esse não é o grande problema porque eu imagino que seja reciproco. A grande questão é porque eu não aproveitaria minha Rematch? Tem coisas que podem ser superadas. Rollins ainda vai entender o porque de minha mudança. Se ele não entender irá conhecer o caminho da roça como nunca antes.
Mas até então o vejo disposto a mudar, então seguirei nessa aliança. Eu sei que Rollins é humilde e o poder da maleta não subirá a sua cabeça, confio nisso. A gente conseguiu entrar em consenso, um momento de trégua. A Tag Division precisa bem mais de Rollins e Page do que a própria empresa imagina. Essa luta será para comprovar que realmente merecemos nossa Rematch e que apesar do Rollins ser cuzão, nós merecemos essa oportunidade. Não que os ingleses sejam parâmetro pra alguma coisa. Mas estamos nessa para dar nosso recado.
Eu não diria que sou amigo de Seth, mas estamos num cessar fogo por um bem maior. Isso não é sobre amizade e sim sobre vencer. Rollins é muito bom e pode me levar à vitória então não tenho do que reclamar. O importante nesse momento é ver que horas são no Big Bang e avisar para Walter e Barrett que a hora deles está chegando!
Eu e Rollins entramos nessa por um motivo em comum, vencer. Então vamos até que isso não seja possível.
E se não for possível? Ai chamem o carrasco.
Algum dia vocês me entenderão...
HANGMAN, Adam Page
I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Voice of Ilja Dragunov
ResponderExcluirO que mais eu posso dizer além de "Eu avisei"? Tudo o que foi mostrado naquele combate é o que eu tenho visto e tido conhecimento desde o primeiro dia de Ilja dentro dos ringues. Bé-Truth foi incapaz de acertar um golpe sequer, foi incapaz de retirar uma gota de suor do corpo de Ilja Dragunov, esse é o verdadeiro poder de Ilja Dragunov dentro de um ring.
Sobre o próximo oponente de Ilja Dragunov, eu não preciso dizer nada. Vocês já viram Dragunov em ação, e vocês já viram o oponente dele perder em múltiplas ocasiões. Vocês viram que a força de Ilja Dragunov pode levá-lo as estrelas e colocá-lo no topo desta empresa, e vocês já viram que o oponente dele apenas tem servido para correr atrás do título de menor importância dentro desta empresa, ou para ser um dos primeiros a serem jogados fora de um ring. Eu dizer que Ilja Dragunov irá vencer não é uma previsão e nem uma aposta, é um spoiler.
E caso vocês fiquem tristes por Dragunov derrotar mais um destes pífios lutadores, eu digo para os senhores, não ficarem. O que vocês estão vendo é o levantar do homem mais dominante a pisar em um ring desta empresa. O que vocês estão vendo é o começo do Next Big Thing da Piledriver Wrestling Federation.
The Representative of the Mad Russian
The Counselor of the Unbesiegbar
The Voice of Ilja Dragunov
Christian Michael Jakobi
Ladies and Gentlemen, my name is PAC, and I'm a devious Bastard.
ResponderExcluirMais uma vez, eu falhei. Isso é motivo para choros? Para desculpas? Não. Isso é motivo para treinar mais, aperfeiçoar mais a mim mesmo, para estar apto quando a chance retornar a mim. Existe a célebre frase, "A definição de insanidade é realizar a mesma tarefa repetidas vezes e esperar um resultado diferente". Talvez eu esteja insano? Talvez. Mas talvez, e apenas talvez, o que eu esteja faltando em tudo isso é uma abordagem diferente, uma tentativa diferente. Mais agressiva? Mais técnica? Mais calculada? Eu não sei, mas eu já deixo avisado aos senhores, que quando eu souber, eu irei atrás de Bear Bronson.
Matheus Daniels. Pela primeira vez sozinho, mas sem qualquer mudança de atitude. Isso apenas me diz que você é o mesmo pedaço de bosta inútil em forma de lutador. Uma falha junto a Saints, e uma falha sozinho. Isso é o que o senhor é e será enquanto ainda for um mero pupilo. Um conselho? Saia da Devil's, pare de lutar por um grupo, pare de lutar por seu mestre e comece a lutar por você. Porque enquanto continuar lutando por outros, você nunca chegará a lugar nenhum, isso eu lhe garanto.
Bastard
PAC
É claro que o titulo mundial é e sempre será o meu objetivo, porém, já faz um certo tempo que eu não coloco um belo cinto em minha cintura e eu já estou cansado de esperar, já estou cansado de olhar para o hall dos campeões atuais e não ver o meu nome e sendo assim, Felipe Paulo, eu tenho um spoiler fresquinho para te dar, mas você não vai querer ouvi-lo antes do Piledrivah... ou vai?
ResponderExcluirThe Beast
Eu me sinto estranho, e isso é super normal, afinal, desde o meu retorno para está companhia, eu sempre carreguei comigo o ouro norte-americano, seja em minha cintura ou em meus ombros. Por exatos 175 dias, eu elevei aquele cinturão para um patamar que ele nunca esteve. E isso é um fato. Mas, agora, existem outros assuntos que precisam da requerem minha atenção, e isso é recíproco, porque o assunto referente ao título mundial tem, e sempre teve, desde o meu primeiro dia nesta companhia, a minha atenção.
ResponderExcluirE após os anúncios feitos na última semana, eu poderei, finalmente, focar de maneira exclusiva neste objetivo, que não é somente meu, mas de todos os lutadores que estão dentro deste vestiário. Ou seja, não haverão mais duas lutas em um dos eventos mais importantes da companhia. Não existirão momentos em que eu tenha que dobrar minha atenção, ou dobrar meus esforços, ou fazer o impossível dentro do ringue para me equiparar com pessoas que não precisam se esforçar tanto quanto eu porque estarão lutando apenas uma vez por noite, ou apenas com um lutador, ao invés de 50.
E, nesta semana, estarei em mais uma Tag Team Match, desta vez contra Lüf e Cassidy. Como eu já disse alguns meses atrás, repetirei novamente, você, Lüf, é uma lenda que merece o devido respeito, é percursor do Wrestling Profissional na Itália, e na Europa, contudo, o seu tempo em ringue já passou há muito tempo, e você, mais do que ninguém, deveria ter percebido isto. Em respeito não apenas a sua nação, mas em respeito a si próprio. O que mais você quer provar?! Ou melhor, o que mais você consegue provar?! Tudo que você faz, nos dias atuais, é envergonhar seu país, e seus adeptos. Nós já estivemos em lados opostos do ringue, e ambos sabemos o final daquela dança. Acredite em mim, ela irá se repetir. Cassidy, da mesma forma, me conhece muitíssimo bem. Inclusive, já esteve ao lado de Lüf para me confrontar. E apesar de uma luta surpreendente contra Dex, nem mesmo assim você foi capaz de sair vitorioso. Eu diria que vocês dois merecem estar como duplas, porque ambos representam a mediocridade em diferentes patamares: do novo incapaz e do velho amorfo.
A verdade é que o principal ponto deste combate estará ao meu lado, Evan Bourne. E, apesar dos nossos objetivos conflitantes, tenho a convicção de que você não irá "quebrar" o contrato assinado entre a Devil's. Até mesmo porque, ainda que tenha sido em um passado distante, nós já estivemos em um ringue como duplas e conseguimos obter nossa vitória naquela noite. Aliás, luta que fez com que você tivesse sua única vitória sobre seu antigo rival, Brock Lesnar. Então, Bourne, sejamos profissionais... e não cutuque a onça com nenhuma vara curta.
Rick Rude
Nos últimos tempos tem sido um pouco difícil para mim, eu não sou mais o Gabriel Mysterio de antigamente, mas se tem algo no qual eu me orgulho de ter feito é ter sido parte da sua história Billy, nós começamos juntos como uma dupla sensacional e você será minha última luta antes da minha pausa.
ResponderExcluirEu não estava me dedicando mais como antigamente durantes os treinamentos e isso estava impactando em minhas derrotas, não irei mentir falando que sou melhor do que você porque nós sabemos que seria mentira, você é a cara da empresa, você é o presente e o futuro, eu preciso comer muito arroz e feijão pra voltar a minhas boa fase e espero que esse tempo me ajude nisso.
Você sempre esteve ao meu lado, Bourne e Ospreay resolveram seguir uma linha diferente da nossa e o tempo deixou claro que essa foi a decisão certa para todo mundo no final das contas, mas você conseguiu derrotar Bourne e eu fiquei extremamente feliz por isso, você é a cara dessa empresa Billy.
Eu não sou mais o Gabriel Mysterio campeão da EWF, mas ainda sou o Gabriel Mysterio amigo do povo, orgulho do meu país México então por todos eles e porque você merece, darei tudo de mim dentro desse ringue, e quando eu voltar Billy, eu quero provar pra você o quanto eu mudei e estarei melhor!
Até logo, de seu amigo Gabriel Mysterio
[Bobby Heenan e os Unlimited Chiefs estão reunidos no escritório do primeiro focados na preparação de Roman Reigns para o seu combate de logo mais.]
ResponderExcluirBobby Heenan: Senhores, antes de passar a palavra a Roman, gostaria de discorrer, brevemente, sobre os últimos acontecimentos. Pois bem. Muito se tem dito sobre os recentes encontros dos Unlimited Chiefs com a Killer Elite Squad, passando desde as duas lutas individuais até o combate derradeiro, no maior palco do Pro-Wrestling Mundial, a PileMania, onde todos puderam testemunhar o que aconteceu...
Mas os Unlimited Chiefs são, digamos, um tanto quanto perfeccionistas. Para eles, não basta simplesmente derrotar a Killer Elite Squad de forma limpa e demonstrar, cabalmente, qual é a melhor dupla desta empresa. É preciso ir além. Os Unlimited Chiefs, mesmo não precisando, querem o ouro que carrega a dupla “número 2”. E Roman Reigns, mesmo não precisando, quer reparar essa “ponta solta” que ficou pelo caminho com sua derrota para Gleison. Porque esse é o espírito dos campeões. Isso é o que os faz os melhores. E é por isso, senhoras e senhores, que eles venceram, vencem e seguirão vencendo quaisquer duplas que entrarem em seu caminho. Algo a dizer, Keith?
Keith Lee: Nada mais a acrescentar, Bobby. Estou certo de que Roman é plenamente capaz de derrotar Gleison nessa semana, mesmo porque o argumento de que “se Gleison derrotou Roman em outra divisão, pode derrotá-lo na sua” é falho. Basta notar que, na luta derradeira, foram necessários mais do que 10 minutos para que Gleison batesse Roman. Isso, sinceramente, não cola.
E igualmente não cola a tese de que Gleison estará enfrentando o mesmo Roman e, por isso, teria alguma vantagem. Porque todos nós sabemos que isso não é verdade. Esse Roman Reigns que está diante de mim é diferente. É obstinado, é sanguinário, é mortal. Sem mais delongas, senhoras e senhores, fiquem com ele, o Tribal Chief, Roman Reigns.
Eu poderia ter esquecido e apenas ter comemorado a grande vitória na PileMania. Mas não. Eu não consigo... Eu não posso deixar pontas soltas em meu caminho. Não ocupo o topo da mesa deixando assuntos inacabados para trás. Não, não… É por isso, Gleison, que mais uma vez nos encontraremos.
ExcluirEu poderia dizer que eu o subestimei, que não o levei a sério, mas eu estaria mentindo. Você de fato foi o melhor homem naquela noite, mas você não é o melhor entre nós dois. E se pensa que aquela derrota me envergonha, está errado… Pois eu nunca abaixei a cabeça para nenhuma adversidade. “Não há nenhum mal, que não traga um bem”. E é justamente aqui que se encontra o meu melhor. É justamente quando as barreiras estão sendo impostas que eu fico mais forte. Minha rivalidade com Keith é a maior prova disso e meu pedido de revanche contra você, em sua divisão, apenas confirmará. Afinal, é minha estreia na X-Velocity Division, contra alguém que já me derrotou… Mas eu gosto desse risco.
Portanto, eu poderia apenas deixar passar e celebrar, mas é quando eu estou contra a parede que me sinto melhor. Aquele Spear na PileMania foi apenas uma prévia… Outro estará chegando, dessa vez em menos de 10 minutos. Acredite nisso.
The Tribal Chief;
Roman Reigns.
(postando pro PD)
Difícil de acreditar que o grande PileMania Cup Battle Royal Winner se esbarra novamente com um fracassado, eu derrotei trinta adversários, eu provei que eu estava em um nível acima de todos os outros lutadores e logo após disso todo o PWF Universe estava imaginando somente uma coisa, o quão alto serão próximo voo de Cesaro?? Mas como vimos, da PileMania para cá, lutadores que eu derrotei estão alçando voos muito mais alto do que o meu, eu chutei a bunda de Cezar no Pay Per View e o desgraçado conseguiu se tornar Hardcore Champion, eu coloquei Kane que todos temem, no meu Swingin Time e depois eliminei ele da Battle Royal e nesse mesmo Take Me In que eu terei que varrer o chão com Impact, ele estará disputando o Intercontinental Championship, outro que foi eliminado por mim foi o grande “Herói da PWF”, ele e seu parceiro Mysterio que também participou da PileMania Cup e foi derrotado, vão receber uma chance de disputar o maior title da empresa, vários lutadores recebendo diversas oportunidades que eram para serem minhas que fui o grande vencedor, mas terei que perder meu precioso tempo na open match do Take Me In #65, isso mesmo o grande vencedor da Battle Royal numa open match enfrentando novamente um insolente chega até a ser engraçado. O que me leva a pensar que estou começando a parecer um pouco com Bandido, sim, ele mesmo o lutador aqui da PWF, vocês devem estar se perguntando “como assim Cesaro?? Vocês dois não tem nada a ver” eu explico para vocês, a diferença é que eu não trago o seu amor em 3 dias, eu trago uma oportunidade para você em 3 dias, é só entrar em um ringue comigo e sair derrotado, que no próximo show você vai estar participando de uma match importante, até mesmo disputando titles vai saber, só depende do quão patético você consegue ser.
ResponderExcluirAcho que vou ter que usar essa luta para mostrar pela milésima vez que Impact, Walter, Barrett entra outros tão fracassados quantos eles, servem para estar num combate comigo e espero que quando eu acabar com Impact na modalidade dele, no desafio que ele mesmo vai escolher finalmente a PWF consiga perceber que quem merece titles shots sou eu, que quem merece estar no Main Event dos shows sou eu, o Swiss Superman é o futuro dessa empresa, não esses fracassados. Semana após semanas ainda insistem em interromper minha comemoração, vocês não sabem o quanto é deselegante atrapalhar um lutador comemorando seu incrível feito, aquele era meu momento e você Impact foi lá atrapalhar para poder surfar no meu hype, por que você está meio esquecido mesmo aqui dentro da empresa, depois de perder nosso desafio você teve que ir procurar um lutador tão patético quanto você para poder rivalizar e acabou achando, teve um desentendimento com Cezar e conseguiu ser eliminado por ele na PileMania e agora depois de ter ido no fundo do poço, veio me desafiar de novo pra conseguir um pouco dos holofotes que estão em mim, mas não se iluda, o resultado será o mesmo do nosso primeiro desafio. Para tentar desmerecer as minhas vitórias nos desafios de força e resistência mais um idiota vem falar que foi injusto, mas caso você se esforçasse um pouquinho para o tico poder trabalhar junto com o teco aí dentro da sua cabeça, você ia perceber que a balança apenas serviu para comprovar quem tinha mais FORÇA e em relação ao nosso desafio, você mesmo presenciou que eu preparei apenas um aquecimento e que depois de te derrotar fui realizar o meu verdadeiro treino, não me preparei para esse desafio, apenas cheguei na hora e me perguntei “Como eu me aqueço para o meu treino hoje??” e aí pensei naquela series de exercícios, mas se você quer se agarrar nisso, tudo bem, isso só confirma mais ainda sua derrota nesse domingo.
Depois desse domingo eu acho que não terei mais nada me segurando, terei resolvido todos os meus problemas do passado e espero não olhar mais na cara de Impact, Walter ou Barrett, eu já estou pronto para enfrentar desafios novos, mas o passado ainda me prende, então domingo será o ponto final, não estou afim de chutar as mesmas bundas que eu já chutei, estou à procura de oponentes que possam ao menos chegar perto da força do Most Muscle Man da PWF. Continuo almejando titles e isso nunca vai mudar, como eu falei em minha comemoração, eu acredito que ainda não estou totalmente pronto para lutar pelo World Heavyweight Championship, mas me sinto totalmente preparado para ir atrás de titles secundários, se Kane conseguir vencer Mike Kanellis (que eu duvido muito) terá um gostinho especial poder vencer esse pateta e conquistar o Intercontinental Championship, e caso continue nas mãos de Kanellis eu ainda vejo com ótimos olhos esse title, mas não me entenda mal, eu também vejo US Championship com ótimos olhos, eu não tenho preferência por title, me sinto preparado para começar a buscar esses titles e vou continuar derrubando quem ousar em entrar no meu caminho, o PWF Universe clama por Cesaro, clama por ver Cesaro participando de matchs grandiosas, disputando coisas grandes, não perdendo tempo limpando o lixo da PWF. Eu tenho certeza de uma coisa, que eu estarei presente no PWF Piledrivaaah de uma forma ou de outra, não importa o que eu vou ter que fazer, não importa quantos lutadores eu tenha que derrotar, eu vou me preparar duas vezes mais forte que eu me preparei para PileMania, pois eu quero estar sempre evoluindo, para quando chegar meu momento, minha tão sonhada oportunidade, nada e nem ninguém vai ofuscar o brilho do Swiss Superman.
ExcluirThe Swiss Superman
The Most Muscle Man
Cesaro
O rei que não tem sucesso em seu próprio território, não esta apto a vencer desafios fora de suas terras.
ResponderExcluirRoman Reings, creio que você não aprendeu que um rei sem exercito não vale de nada. Você não esta enfrentando qualquer um, você esta enfrentando o cara que lhe fez virar presa na nossa luta mano a mano. E é isso que me difere de você.
Sabe porque eu abandonei minha coroa para virar caçador? Porque no mundo da realeza, você só tem moral se tem aprovação da sua plebe, independente do quão forte você seja. Um rei não é feito apenas de sangue real, pois sem adesão ao reinado, o rei não existe.
Já no reino animal, você se torna rei enfrentando adversário por adversário, seu reconhecimento não é uma pirâmide e sim uma cadeia alimentar, e para você ser o topo da cadeia alimentar você precisa provar o seu valor lutando. Não é apenas não nascer com o sangue real, e sim derramar o sangue de suas presas para se tornar o maior predador já visto.
Consegue perceber nossas diferenças? Enquanto eu evoluo você comete os mesmos erros que me fizeram fracassar e segue no mesmo caminho que me derrubou. Por essas e outras eu sigo superior a você!
Gleison Grandwell
K.E.S
(Postando pro Gleison)
Is The Miracle The Answer?
ResponderExcluir[Mike e Maria estão numa conferência de imprensa onde este primeiro está com seu Intercontinental Championship logo ao seu lado no balcão, e está de mão dada com Maria que sorri enquanto seu esposo responde algumas perguntas].
Repórter: Boa noite Mike! Em primeiro lugar parabéns pela vitória na PileMania, sabemos que é muito importante para você, e assim como você mesmo disse está tentando fazer tudo diferente nessa sua segunda passagem pela empresa, então nos diga, a que dedica essa vitória frente a Matt Taven? Seria esse mais um milagre?
Mike Kanellis:Boa noite, obrigado pelas felicitações... Bem, veja só, eu me preparei para esse retorno, então não é nada assombroso que as coisas corram melhor dessa vez, em me dediquei a melhorar aqueles pontos que me pareciam fracos, ou meramente vulneráveis! E isso me ajudou a encontrar um equilíbrio dentro de mim, e a minha vitória só reforça isso, posso dizer que foi em partes um milagre bem sucedido, mas foi também persistência, e principalmente o apoio incondicional de minha família que me fizeram estar onde estou agora, como campeão Intercontinental! Maria inclusive foi peça fundamental para que eu encontrasse dentro de mim forças para vencer aquela luta, e eu fiz o que prometi, coloquei um ponto final naquilo e agora quero começar tudo do começo, como se fosse um livro novo... certamente novos milagres virão, porque eles são a resposta para tudo!
Repórter:Maria, o que você como esposa de Mike tem a dizer sobre tudo isso? A história de vocês com Matt Taven realmente acabou? Tem alguma ideia do que pode vir a seguir para o Mike?
Maria Kanellis:Eu sei que tudo aquilo foi um longo pesadelo, mas como em todo pesadelo basta que você acorde e ele vai embora, permanece talvez por alguns dias como uma lembrança ruim, mas depois você não se lembra mais de nada... então diria que sim, acabou! Mas caso haja mais algum desentendimento lá pra frente, serão por outros méritos e por outros motivos, a história foi encerrada ali! Quanto ao futuro, ele é imprevisível, eu e meu amor temos consciência de que estamos com alvos nas costas, esse título é muito cobiçado e não é pra menos, a competitividade por ele é tão grande quanto ao World Championship! Mike terá um caminho difícil pela frente, mas onde surgem perguntas, logo em seguida surgem também respostas, e como Mike mesmo disse, os milagres podem nos dar essas respostas, podemos encontrar um significado em toda a dor e obstáculo que encontramos, na PileMania por exemplo aprendemos a nos importar mais com nós mesmos mas ao mesmo tempo não deixar de lado as nossas prioridades, não podemos pensar no quanto uma ação sua poderá afetar uma outra pessoa, afinal isso aqui é como um jogo de sobrevivência, temos que estar preparados para o dia seguinte e deixar os desafios sempre para trás... mas temos que ter uma linha de chegada, algo para alcançar e pelo que batalhar, nós lutamos pela nossa família, e para provar o poder que possuem os milagres!
Repórter:Mike, uma última pergunta. O que espera de seu próximo compromisso contra Kane? Você vem de uma derrota, acha que está pronto para tal desafio?
Mike Kanellis:A gente está sempre parcialmente pronto, podemos dizer da boca pra fora que estamos preparados, mas nem sempre as coisas saem como pensamos, eu mesmo me preparei meses para meu retorno, consegui vencer a Royal Rumble, mas não previ o que aconteceria comigo no Power Of Miralce! Mas nem por isso eu me deixei abalar, eu persisti e um ano depois me tornei novamente o intercontinental Champion, e Rick Rude sabe muito bem o que é isso, ele senti o que eu sinto... Ele mesmo conquistou esse título depois de mim, e fez um reinado melhor que o meu, não posso negar, mas a vida lhe levou para outros caminhos também e depois de meses, ele quis retornar, assim como eu retornei, e ele se tornou pela segunda vez campeão, dessa vez United States Champion! Um reinado primoroso, digno do Rick Rude que eu conheci, e a vitória foi justa... e eu posso afirmar que eu estou parcialmente pronto para Kane, que tenho em mãos tudo que preciso para derrotá-lo, ele se mostrou uma ameaça concreta mas não se enganem, como já disse anteriormente esse é o meu momento, portanto por mais que eu veja potencial no Kane, por mais que eu enxergue nele um futuro campeão, eu tenho que dizer a ele que essa luta, especificamente essa luta, eu serei melhor do que ele!
ExcluirPWF Intercontinental Champion
"The Miracle" Mike Kanellis ft. Maria Kanellis
Eu entendo em parte esse medo ou receio que as pessoas sentem por Kane! Afinal estamos falando sobre o homem que deixou Dexter Lumis em chamas! Mas é exatamente isso que eu quero levantar, Kane é exatamente como o fogo, se você se deixa consumir por ele, acaba na pior, você vai ser levado a dor profunda e com certeza não sairá bem dessa situação... Mas o fogo só é perigoso quando encarado de forma irresponsável, por isso existem meios de combater o fogo, basta apenas que você tenha consciência de que ou você apaga aquela chama enquanto pode ou então terá problemas sérios e feridas graves. E por isso eu trato essa luta com bastante cautela, afinal eu lhe enfrento pela primeira vez não é Kane? Mas uma coisa eu posso já tirar da primeira impressão que tive de você, com certeza você não é alguém que acredita em milagres, você parece ser do tipo que acredita em merecimento, trabalho duro e conquistar tudo por meio de suas mãos... e eu até concordo com isso, mas existem momentos, momentos como esse aliás, onde se agarrar as suas chances parece ser suicídio! Por falar nisso, não foi você quem nem mesmo conseguiu chegar ao Final Four da Battle Royal da PileMania? Você foi superado por caras como Hurricane, Suicide e outros e mesmo você sendo um dos grandes nomes daquela luta, acho que isso sim foi um verdadeiro milagre, embora tenha sido ao seu desfavor, e então iremos repetir a dose dessa vez, lhe mostrarei que você não está pronto Kane, que eu ainda tenho lenha a queimar e que nem o fogo do infernos será capaz de me intimidar, porque isso não se compara ao poder dos milagres!
ExcluirAmbos tivemos nossos problemas com Dexter Lumis, mas enquanto eu estava lá para ser melhor, para ser o campeão que eu sonhava ser, você estava ali para sustentar seu ego, para ferir o homem que você considerava ser mais intimidador do que você, e após eu bater um dos maiores membros que a Devil's já teve, um demônio a mais ou um a menos não me fazem diferença, você pode ser a encarnação do Diabo se quiser, mas enquanto estiver sobre a regra dos homens, enquanto ainda for um homem de visão limitada, será sempre a promessa, a chama que arde mas não se alastra... Existem momentos que devemos ser ambiciosos, que devemos construir algo sólido para nos sustentarmos, e você mostra que apenas quer causar pânico, você não dá valor as mínimas coisas, para você pequenas lutas não são dignas de atenção, e mesmo quando você encontra um desafio que possa lhe testar você acaba por não dar o seu melhor! Entendo que você tem vitórias importantes na empresa, mas nada que eu também não tenha feito, embora a diferença entre nós seja bem nítida, nem falo tanto pela experiência, mas pela forma como conduzimos as nossas carreiras! Quando ouço o lamuriar de Paul Bearer a primeira coisa que me vem a cabeça é de que você não passa de um personagem de ficção, você tem uma linha de pensamento, você tem falas marcantes, mas não tem profundidade, porque tudo é raso e nem sempre coeso... Eu não irei me negar a ultrapassar os portões do inferno, porque nenhum mal pode ferir um homem que está amparado por poderes divinos, você pode tentar consumir a minha fé nos milagres com o seu fogo, mas você se encontra atualmente em alto mar, em um ambiente totalmente desconhecido, isso é novidade para você, enquanto para mim não passa de mais um de tantos desafios encarados ao longo da minha passagem pela empresa, ser campeão Intercontinental é isso, lutar pelo impossível e torná-lo possível.
Talvez você pense que estou vulnerável pela recente derrota, e que essa luta você entra com uma vantagem emocional, mas como já disse eu não me abalo por esse tipo de coisas, as derrotas existem, elas sempre foram formadoras de caráter, as vezes cair é necessário mas o meu real objetivo, a história que eu pretendo mudar nessa segunda passagem é bem clara, eu quero um longo reinado, quero voltar a vencer em um PPV, e o Japão vai me trazer isso, lá atrás onde eu perdi para o filho de um demônio chamado Matheus Daniels, mas dessa vez quero encarar o demônio em pessoa e poder dizer que eu aprendi com meus erros, e superei esse inferno de Dante! Esse é o verdadeiro milagre, o mais genuíno, encontrar luz e esperança onde parece não haver... Minha família está comigo nessa, a dama do Professional Wrestling, Maria Kanellis está ao meu lado e por isso sou mais forte, porque eu tenho quem me ame, e tenho por quem lutar, enquanto você Kane, você e seu pai são apenas almas que vagam por esse mundo e entendem muito pouco ou quase nada do que a vida realmente é, e as coisas não vem tão fácil assim, é preciso batalhar por elas, coisa essa que eu sempre fiz e sempre irei fazer...
ExcluirEssa noite eu prometo a todos que mudarei a vida de cada um, abram seus corações para o poder dos milagres, creiam naquilo que não podem enxergar mas que existe e faz parte de nossas vidas, não é sobre o bem ou o mal, mas sobre contar histórias coerentes e fazer justiça, e o justo nesse momento é que eu tenha aquilo que eu batalhei para ter, minha caminhada não termina aqui, os meus desejos e os meus milagres ainda não cessaram, e em nome da minha família, em nome da família Kanellis eu irei mostrar que sou um vencedor, que ameaças e insultos não me afetam como já provei várias vezes e novamente irei provar! Estou pronto para combater o fogo, para exercer meu papel e para dar ao demônio a punhalada em seu coração, ou seja lá o que um ser como você carregue dentro do peito... eu não sou Big Cass, não sou Glacier e nem Dexter Lumis, eu sou melhor do que todos eles, mais do que grande, frio e ameaçador, nesse momento eu preciso apenas acreditar em mim, DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?
PWF Intercontinental Champion
"The Miracle" Mike Kanellis
Fim do Prazo
ResponderExcluirParte 1: “Do you really believe in miracles?”
ResponderExcluirPaul Bearer é visto numa cabana abandonada e aparentemente queimada. Não há sinais de Kane.
Paul Bearer:Sabem onde estou? Que lugar é esse? Claro que não sabem, mas eu explicarei não se preocupem!
Esse é o lugar onde Kane e sua família pegaram fogo. Esse é o lugar onde tudo começou para o meu pequeno demónio. Infelizmente os pais de Kane não sobreviveram, mas Kane sim! Você quer falar de milagres, Mike? Você se acha o “milagre da PWF”? Pois deixa eu te dizer, irá acontecer um milagre sim, mas apenas se você sair vivo da luta com o meu Kane!
Milagres não acontecem do local onde eu e Kane moramos, não Mike! Milagres são coisas de fracos, milagres são coisas que o Deus supremo da luz realiza para que as pessoas o adorem e o venerem! Nós? Nós não fazemos milagres, nós agimos, nós realizamos, nós ajudamos! É verdade Mike, eu e Kane ajudamos quem quiser ser ajudado. Se você desejar também se poderá juntar a nós, ohh yess! Apenas se renda e entregue o Intercontinental Championship ao meu Kane! Acredite que será o melhor! Haha...
Mas você não quer fazer isso não é? Você se recusa a entregar a luta ao meu instrumento de destruição...você se recusa a viver então!
Kane não terá pena de você, oh não! Ele irá se certificar que a dor que você irá sentir permanece até ao fim da sua vida! Não a vida terrestre, não! Mas sim a vida após Kane acabar com você! E não, os seus milagres não o ajudarão, pois o Deus supremo da escuridão irá puxar você para as profundezas do inferno e fará com que você arda e grite de dor até sua voz acabar! E isso acontecerá vezes e vezes sem conta! Será seu castigo! Haha
Parte 2: “The Demon believes in Miracles?”
ResponderExcluirQuando Paul Bearer termina de falar a palavra “castigo”, uma sombra surge atrás dele. Essa sombra se revela ser o “Devils Favorite Demon”, Kane!
Kane então caminha pela cabana, passando a mão por cima dos destroços do que foi um dia a sua casa. Ainda é possível ver pó e cinza a surgir pelo ar quando Kane passa a mão.
Kane então respira bem fundo e começa a falar.
Kane:Essa cabana me traz memórias. Algumas boas, outras más, mas acima de tudo me traz tranquilidade.
Sim ouviram bem, tranquilidade. Não sabem a tranquilidade e o prazer que eu senti ao ouvir os meus pais gritando de dor enquanto o corpo deles derretia envolvido pelas chamas!
O cheiro a carne queimada, o sentimento de almas a gritarem enquanto seguem o caminho das trevas e do submundo.
Milagres? Mike, eu entendo o seu fascínio por milagres! Eu realmente entendo! Você se acha o milagre da PWF, o melhor onde tudo o que toca vira realidade! Mas não dessa vez! NÃO! Dessa vez eu irei tirar isso de você! Irei fazer o que for preciso para ver você sofrer, para ver você pedir por perdão e piedade.
Mas o que você acha Mike? Acha que eu acredito em milagres? Acha que os milagres fazem parte da minha vida? Deixa eu continuar a te contar a história dessa cabana...
É verdade o que dizem, essa cabana pegou fogo. Nela estavam os meus pais e eu mesmo.
E você se pergunta como eu sobrevivi? MILAGRE! Deverá estar a gritar você nesse momento. Não, não foi um milagre alma perdida...Eu sobrevivi porque fui eu mesmo que incendiei essa cabana.
Eu tinha prazer em ver sofrimento nas pessoas, tinha prazer em ver elas gemendo de dor. Tinha...deixe eu me corrigir, TENHO! E por ter esse prazer, fiz Lumis pegar fogo.
Ah Lumis! Saudades de ver aquele corpo pegando fogo enquanto gritava por ajuda...
Não se preocupe Mike, não irei colocar o seu corpo a arder! Essa luta vai mais além do que isso, além do seu título irei fazer questão de pegar a sua alma e colocar ela no lago das almas perdidas!
Depois disso tudo, o que acha Mike? Acha que acredito em milagres? Hahaha
Kane então volta a desaparecer na escuridão, voltando a camera a focar Paul Bearer
Parte 3:Miracles? NO MORE! Ashes to Ashes.
ResponderExcluirPaul Bearer:OHH YEEESS! Mike...Mike...eu sei que você acredita em milagres, que acredita ser o próprio milagre! Mas, não dessa vez! Você nunca enfrentou nada como o meu Kane! Não existe nenhuma força na PWF igual ou parecida a Kane. Ele é a personificação do medo, a personificação do sofrimento, mas acima de tudo ele é a força mais dominante dessa empresa!
Ele não tem medo, ele não tem limites, ele não sente dor! Você pode atacar ele com tudo o que você tiver, que no fim isso valerá zero!
Nós não nos guiamos por milagres, Mike! Milagres para nós não passam de mentiras e invenções que os seres inferiores usam para enganar as pobres almas perdidas.
Não será isso o que você é Mike? Uma alma perdida? Uma alma sem saída que se esconde por traz de um título ou de uma mulher...OOHH Yees! A Maria Kanellis...
Sabe Maria, Kane olha muito para você! Não, calma! Não dessa maneira! OOH Não!! Ele pensa muitas vezes de como seria se você sofresse...de como seria se você ficasse de joelhos pedindo para que o meu Kane não terminasse de vez com o seu amor! OOHHH O PODER DO AMOR! Isso realmente é um milagre! Dois seres como vocês acreditarem no amor! Hahaha Mas é como dizem, um erro nunca vem só! Nesse caso erraram duas vezes ao criarem vocês dois!
Mas não se preocupe, deixe o meu Kane lhe mostrar como tratamos REALMENTE o poder do amor e o poder do milagre no local onde vivemos...
Uma luz vermelha surge. Ela ilumina um objeto plano...quando a camera começa a focar mais e mais o objeto, podemos ver que se trata de um caixão!
Então Kane e Paul Bearer andam até ao caixão. Quando chegam perto, Paul Bearer abre o caixão.
Dentro dele podemos ver Maria e Mike Kanellis! Parece mesmo que são eles dentro do caixão!
Paul Bearer então olha para a camera e fala.
Paul Bearer:Casal milagre, veja o que acontece quando tudo aquilo que você acredita é rapidamente apagado com um simples clique.
Kane então levanta os braços, fazendo a sua tradicional taunt. O caixão com os dois corpos dentro começa a pegar fogo!
Kane:Miracles? No More! Ashes...to...Ashes! Mike e Maria, REST...IN...HELL!!!!
O segmento termina com o caixão a arder com “Mike e Maria dentro”.
The Father of Destruction and The Devils Favorite Demon,
Paul Bearer and KANE!