Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #64, o primeiríssimo show após a grande PileMania II.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Celebration
"PWF World Heavyweight Champion" Billy Kingston

Devil's Inc.
Devil's Cult

Secret Debut
??? VS ???

6 Man Tag Team Match
The Brotherhood VS Lüf, Orange Cassidy & Peter Avalon

Single Match
(w/Paul Bearer) Kane VS Big Cass (w/Enzo Amore)

Promo
Enzo Amore

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Christian Blake VS Bane
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Will Ospreay VS Artemis Spencer
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Celebration
"PileMania II Cup Winner" Cesaro

Single Match
The Hurricane VS Suicide

Peep Show
with Matheus Daniels

6 Man Tag Team Match
(w/Chris Benoit) Benoit Academy VS Matt Taven & "X-TTCs" Killer Elite Squad

The Brain Talk
with "TTCs" Unlimited Chiefs

Single Match
PWF Hardcore Championship
Cezar (c) VS Nasser
*1° Defesa no 1° Reinado*

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PWF X-Velocity Championship
Bear Bronson (c) VS PAC
*4° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

"2021 Mr. Money in the Bank" Seth Rollins
Return to Piledriver Zone

Single Match
Champion VS Champion
"IC" Mike Kanellis VS "USC" Rick Rude

-Main Event-
Single Match
Felipe Paulo VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)

PRAZO: SÁBADO (17/04/2021) 17H (horário de Brasília)

23 comentários:

  1. Eu não poderia estar mais feliz pela resolução da PileMania no último domingo. Eu não poderia estar mais feliz pela forma como o PWF Universe manifestou sua torcida e fez o solo se abrir entre a Devil’s Inc e o World Heavyweight Championship. Durante cada segundo daquela noite, Gabriel Master quis montar um suspense ao redor do evento principal, abordando qualquer um que aparecesse à sua frente e usando seu microfone para informar sobre o “sumisso” de Billy Kingston, mas eu entendo, ele estava apenas fazendo aquilo que é pago pra fazer.

    Como o bom jornalista que é, Master construiu sua narrativa de maneira com que os ouvintes ficassem com suas orelhas em pé, curiosos pelo título do capítulo que ainda não estava registrado no sumário do livro, mas qualquer um que não estivesse embriagado em Atlanta - Georgia sabia que eu faria uma entrada triunfal para honrar a importância do combate. Qualquer um que conhece uma única fração da minha trajetória sabe que sou tão teimoso quanto foi DMX e, assim como ele, eu continuaria lutando mesmo que a porra do meu cérebro passasse 30 minutos sem oxigênio algum! Eu fiz e faço sacrifícios demais na minha vida pessoal para ser o profissional consagrado que sou. Nada nunca me foi dado, sempre tirado.

    Mas quando você tira algo de Billy Kingston, a.k.a. the flyest of em’ all, você tem de entender que ele volta pra te machucar duas, três, quatro, cinco vezes mais do que você o machucou quando teve seu turno. E é assim que as coisas são, é assim que as coisas foram no dia 11 de abril de 2021! Eu fiz mais do que somente tirar o cinturão de Evan Bourne, eu drenei toda a sua autoestima e apliquei seu finalizador com uma contundência 10 vezes maior que a do executor original. Entretanto, eu teria de ter perdido todo o restante do show para lhes dizer que não há nenhuma pedrinha enfiada neste meu sapato.

    Seth Rollins voltou e está, agora, com uma das mãos na alça da maleta favorita dos lutadores da PWF. Embora tenha sido ameno no maior palco de todos, embora tenha cooperado para que a BillyMania ocorresse, eu sei exatamente qual é o seu pensamento mais vigoroso neste instante, Seth. Eu já estive nesse posto e sentia que cada dia em que eu não entortava a maleta na cabeça do campeão era um dia desperdiçado, um dia enviado diretamente pra lixeira. Encare como um conselho ou encare como uma ameaça, mas eu estarei tão incendiário quanto sempre quando você quiser me cobrar pelas queimaduras sofridas nos nossos encontros passados.

    Antes essa fosse a única coisa com que eu devo me preocupar, mas Evan Miller ainda está por trás da mesa de mármore mais luxuosa desta merda, então as próximas semanas não serão tão divertidas quanto um piquenique nem tão didáticas quanto um anoitecer num acampamento. Chega de me prolongar, desentale de uma vez por todas, Evan... quem ou quais dos seus paus-mandados eu terei de nocautear pra defender o meu cinturão novamente?!


    the flyest of em’ all
    BILLY KINGSTON

    ResponderExcluir
  2. “Mó Paz” – MC Poze do rodo.

    Quem diria, hein?! Cezar o mais novo Hardcore Champion em pleno palco da PileMania... Para quem pensou que a minha participação iria apenas se basear na Battle Royal, se enganou! Quando eu retornei, eu voltei para protagonizar, foi como eu disse, o show está em minhas mãos. Poucos botaram fé, e pelo incrível que pareça ainda há alguns que acham que eu não voltei para valer, mas este cinturão em meus ombros diz por si só! Tentam me diminuir de qualquer maneira, mas eu sou um armário de 1,98 cm, se liga mermão!
    Eu queria aproveitar este maravilhoso momento para fazer alguns agradecimentos, afinal não são todos os dias que somos campeões. Primeiramente quero agradecer a Deus, minha família, e principalmente ao Nasser, pois sem ele, nada disso aconteceria. No Brasil existe um ditado bem famoso: “Vacilão morre cedo!”. E se tem algo que eu posso chamar o Nasser com a boca cheia, é de vacilão! Como que o maior campeão do Hardcore Championship, um title 24/7, pode ser tão ingênuo assim? Aparentemente ele não é tão bom quanto dizem, extremamente superestimado... Parceiro, brasileiro é malandro, é parte da nossa natureza, da nossa criação. Você me deu a brecha, e caiu na vila o peixe fuzila!
    E agora, como o atual Hardcore Champion, eu não posso vacilar como o Gambit da PWF, tenho que estar sempre ligado, desconfiar de tudo e todos. Se você for um usuário de crack, este title é perfeito pra ti! Não basta apenas ter boas ring skill para manter-se como campeão, a parte mental é essencial. Diferente do antigo campeão, eu tenho algumas estratégias para que não me aconteça o que aconteceu com ele. Primeira coisa, mantenha sempre o titulo preso com você, assim, ninguém pode tirar ele de ti, literalmente! Segundo, esteja sempre atento, se ver algum refere da PWF atoa por aí, saia correndo! Por último mas não menos importante, não seja a sombra do seu Tag Team Partner. Afinal, Nasser tenta pegar o Hype do Bandido, que alias é o Cezar da relação, enquanto o Ex Campeão é apenas o Ronaldo. Como eles dizem gostar tanto de programas brasileiros, vamos compara-los com uma família tradicional brasileira. Sempre há aquele irmão que fez faculdade, tem carro, é bem sucedido. E tem aquele irmão que é o oposto, um fracasso, mora com a mãe, e provavelmente é gordo e careca. Nasser, você é o irmão gordo e careca!
    Enquanto Bandido estava simplesmente disputando a Money in the Bank Ladder Match, seu companheiro estava perdido no card, lutando contra o Apokalipse, resumindo, uma Free Wins, apenas para não deixa-lo de fora do maior evento do ano. Enquanto eu, Cezar, fui literalmente convocado para participar do evento. Nasser, nada pessoal, tu até é legalzin, mas hoje, o Bandido te carrega nas costas. E no Take Me In, pode ter certeza que o Mexicano não estará ao seu lado, será apenas eu e você. E assim como no domingo passado, eu irei te derrotar, só que desta vez você terá uma semana livre para se preparar, para que assim que chegar no momento do nosso combate, você dar o seu melhor, mas infelizmente não será o suficiente para me parar. Sou uma combinação friamente calculada entre força e velocidade, tamanho e agilidade, e um pouco de malandragem. Hoje, sou o cara a ser batido, e tenho a vantagem de ser campeão, você pode até tentar, mas garanto que não haverá sucesso.
    Sabe Nasser, o Bandido é basicamente sua babá, e graças a ele que você segurou o titulo por um bom tempo, isto só reforça que sozinho você não é nada. Mas eu estou disposto a te ajudar, a mudar o patamar da sua carreira. O que seria Nasser sem Bandido? Provavelmente iria feudar com o Enzo Amore, ir para a X Divsion, onde ser encontram os B Players. Mas como eu te disse, quero te ajudar e trouxe a solução, quer saber mais? Arrasta pra cima!

    #BetterCallCezar

    ResponderExcluir
  3. A minha mente entra novamente em um colapso frustrante, novamente me encontro refém, refém dos meus desejos insanos, refém de todas as vozes que me atormentam, eu me encontro novamente nesse recinto, as memórias vibram em minha cabeça, a tormenta novamente se faz presente neste lugar, o que busco afinal? Será que teremos um novo recomeço? Não, isso não se cabe a um homem como eu, tantas falhas, inúmeros erros, um homem como eu serei tentado novamente, tentado a fazer o que sempre me pedem, talvez uma “solução final” para o nosso herói incompreendido.
    Assim como eu você é um homem com inúmeros erros, mas talvez os seus pecados tenham um devido perdão no final desta vida, mas isso não apagar os seus erros, e isso é tão irônico vindo de você Hurricane, seria muito clichê pisar neste calcanhar, de que herói não existem ou dizer que herói são apenas peças de uma realidade falsa, no final tudo isso é mera baboseira, pois assim como eu você é um homem, mas o que nos desfere são nossos caminhos, que por ironia do destino se cruzaram na semana passada.
    Na PILEMANIA II eu e você ficamos frente a frente e por um mero descuido, você teve a ousadia de emplacar um confronto futuro entre nós! Talvez essa seja a essência, confronto de um “vilão” contra um “herói” caminhos distintos que agora se cruzam no TAKE ME IN #64, EHHH.. isso é tão prazeroso mais ao mesmo tempo tortuoso, pois novamente terei que acalma minha mente e cumprir o que tanto meu coração deseja, isso realmente é uma MERDA.. UM TORMENTO!!! POR ESSA RAZÃO, PARA TRATAR DESSA DROGA DE DEPENDÊNCIA EU TEREI QUE FAZER NOVAMENTE! AHH ISSO É UMA DROGA! ISSO É UMA DOENÇA MENTAL! PORRAAA!
    Mas já que estamos aqui, eu e ele EHHH vamos até o fim, vamos fazer desse tormento um jogo, eu e você Hurricane, vamos brincar, eu serei o caçador nesse jogo, mas não por mim e sim por eles! Você escuta? Aquela sensação que vem de dentro de nós? Eh a empolgação, ele está tomando o controle, o SUICIDE volta a vida! e assim como seus trajetos de constantes fracassos eu colocarei mais um em seu caminho, por defender alguém que virou as costas para mim! Os que dizem ser “amigos” podem se torna seus inimigos Hurricane, você não pode se esquecer disso.
    ATÉ QUANTO TEMPO VOCÊ IRÁ SER “BOM” HÉROI? ATÉ QUANDO PORRAAAAAA!

    Suicide

    ResponderExcluir
  4. Uma gravação mostra Gabriel Mysterio com as malas em um aeroporto

    Não sei quando voltarei a lutar, sei que por não estar mandando bem nas últimas semanas é mais difícil eu lutar, enquanto isso estarei visitando minha terra natal no México para melhorar algumas coisas e principalmente reencontrar minha família, hasta luego

    A gravação acaba com Gabriel Mysterio dando um tchau pra câmera

    ResponderExcluir
  5. Não desista jamais. Sempre haverá um céu estrelado, uma lua crescente, um sol nascendo e se pondo para ser contemplado. A vida está sempre em metamorfose. Ela não vai parar esperando que acordamos para o seu melhor momento.

    Infelizmente no PileMania, no maior palco da PWF, não consegui conquistar a vitória, foi por pouco, mas para ser sincero, acho que o troféu ficou nas mãos certas, acredito que Cesaro seja um homem honrado até o momento, um wrestler que está mais perto de ser um herói do que um vilão. Eu já havia vencido uma battle royal antes, entrei na match para vencer novamente e fazer história, mas Gabriel Mysterio merecia muito ganhar está match, estava torcendo por ele, mesmo que uma hora da match nós dois seriamos adversários, pois com a vitória do meu amigo mexicano, mais pessoas podiam se inspirar nele, por isso que quando Suicide o eliminou eu fiquei inconformado, com raiva, e quando ele ficou ao meu lado, não resisti e o surpreendi e o eliminei, com o calor da luta minha raiva só aumentava, por isso que mesmo eu vingando meu parceiro, eu tirava satisfações com o suicide, um erro meu, pois Cesaro aproveitou que eu estava com a guarda baixa tentou me derrubar, em seguida consegui eliminar Cezar, mas Cesaro novamente aproveitou outra oportunidade, se eu não tivesse me distraído com o Suicide talvez tudo tenha sido diferente, até os heróis erram, todos sabem bem disso, agora é aprender com erros e manter mais o foco nas próximas matchs, eliminei Suicide sim nesta match, mas usei o elemento surpresa, desta vez neste próximo show do Take me in as coisas poderão ser um pouco mais justas, pois poderei provar para ele e também diante de todos os cidadãos que mereci sim ter eliminado ele e irei se sobressair em cima do wrestler mascarado mais polêmico da EWF novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suicide, palavra em inglês que quer dizer Suicídio, uma palavra muito forte e impactante, se esse era o objetivo deste wrestler de pôr esse ring name, acertou, mas como sou o herói desta empresa, eu sei que ele não representa nada de bom, desde a época da EWF, pois lá ele perdeu seu title e ficou um mês de suspensão, um homem que se fingia de bonzinho na frente dos outros, mas no final se mostrou um péssimo wrestler e utilizava jogo sujo para vencer as suas matchs, por isso que todas as suas vitórias são contestadas até hoje, um homem que não é digno de confiança que carrega como nome uma palavra horrenda, que várias pessoas odeiam por já perderem entes queridos que fizeram tao ato, por isso sinto o dever de derrotá-lo, pois assim, seu nome terá menos poder ainda dentro da PWF, e continuará sendo apenas lembrado como um wrestler fracassado em sua época na empresa mais explosiva de wrestling que existiu, que fique assim por muito tempo, sou um herói todos sabem disso, e irei salvar suicide também, fazê-lo abandonar de vez essa mascará e esse nome, e sim usar outro no lugar, uma mascará e um nome que refletem a esperança, honra, justiça, ou sua própria personalidade, como eu fiz, irei trazer Suicide a luz e irei fazer ele se ver e notar que se continuar neste caminho irá cair na sua própria loucura, e o pior, poderá levar outros junto consigo, mas se ele continuar com esse papo de suicídio aí sim espero que seja esquecido novamente como já havia dito anteriormente. Tu mesmo dizes que houve vozes em sua cabeça, isso chamo de loucura, por isso precisa de ajuda para se encontrar e parar de ouvir essas vozes que te atormentam, tentarei te salvar, mas se não for possível, irei ter que tirar sua máscara, revelar seu verdadeiro rosto, assim todos saberão a verdadeira face do suicídio, que ninguém deve temê-la, e sim fazer como eu, lutar e derrotá-la.


      Pessoas como Suicide que pensam em suicídio, e para ele também, não desistem, sorriem. Vocês são mais fortes do que pensam e serão mais felizes do que imaginam. Não desistam jamais e saibam valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Não desistam, vão em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Não desistam do amor, não desistam de amar, não se entreguem à dor, porque ela um dia vai passar. Não desistam só porque as coisas estão difíceis está tudo bem em chorar. Está tudo bem em fugir. Apenas não desistam.


      Stand Back! There’s a Hurricane coming through!!!

      Excluir
  6. Uau! É tão bom estar de volta! Todos os dias desde que me lesionei, eu pensava em voltar e retornar ao meu lugar de direito.E vejam só, sou o Mr. Money In The Bank! Tenho que agradecer aos meus irmãos Yan, Bandido e Page... Digo, apenas Yan e Bandido! Page era um quando eu sai, durante todo esse tempo ele virou outro... Acho que ele é o exemplo do que virou a PWF, uma verdadeira bagunça. Basta apenas eu ficar um minuto fora que tudo vira um circo. Mas vamos lá, eu estou de volta! O cara que já colocou a PWF nos trilhos, que já derrubou tiranos. Bater aquele que foi amigo um dia não será algo impossível. Eu sei que Adam Page virá atrás de mim, com toda a sua fúria, pois acha que merecia ganhar esta maleta. Adam, Adam... Você tem que entender que o universo está corrigindo o seu curso. Você se tornou um traidor, um cara que se dizia irmão, que lutava pela verdade... Você virou o antônimo de tudo isso, Adam. Você teve sorte de eu não estar aqui antes, pois sua derrota viria há muitos meses antes. Agora é hora de limpar toda essa sujeira! Pode vir atrás, essa maleta aqui é para quem é digno, para quem merece! E você não é nada disso, um dia eu pensei que fosse. Mas enfim. Eu estou segurando o que é meu, e futuramente estarei segurando o ouro máximo dessa empresa... Porém, uma coisa de cada vez. Agora é hora de aproveitar com os amigos de verdade!

    Mr. Money In The Bank
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  7. RESPOSTA A HURRICANE

    Hurricane como eu havia dito, meus pecados não são perdoáveis, todo tormento que carrego, tudo isso é fruto de meus próprios erros, essa merda de doença que ronda minha cabeça é apenas o resultado disso, francamente FODASSE isso, meu tormento, meu fardo e ponto, seu conhecimento sobre meu passado me mostra o quanto você também é sujo, me mostra que o reflexo dessa humanidade podre e suja, sempre julgando, exaltando os fracassos, mas sabe de uma coisa, continua ensinando lições como estas as todas as crianças que lhe assistem na TV, eu gosto, a propagação do acusador, essa merda é realmente útil, me acuse mais e mais e eu vou realmente adorar isso.
    Sabe porquê? Porque eu realmente não me importo, não mais, antes toda criatura até um homem como eu, tinha sua honra, seu brilho, seu status, mais quando perdi tudo isso Hurricane, eu realmente não me importei mais, você é o reflexo fajuto disso tudo, Honra? Esperança? HAHA! Poupe-me pequeno herói, meus feitos questionáveis, não se compara a seus erros fatídicos, mas claro, não sou eu que decido quem é certo ou errado.
    Mas pregue sobre a justiça, pregue sobre suas palavras de amor e esperança, quando tudo isso desmoronar frente a você, você irá perceber que isso tudo é a realidade, mesmo que ela seja dura o suficiente, eu vejo que você não vai cair diante suas convicções, nunca desista não é? Sorriem não é? Busquem esperança da onde não há não é? Não é? Não é?
    HAHAHAHA TODA ESSA MERDA É PURA FANTASIA! VOCÊ NÃO PODE SALVAR UM HOMEM COMO EU DESTA MERDA TODA! NINGUÉM PODE HURRICANE! ACABE COM ISSO PATÉTICO HÉROI! AS PESSOAS DESISTEM POR QUE SÃO FRACAS! HOMENS MORREM POR QUE SÃO FRACOS! PESSOAS TIRAM SUAS MISERÁVEIS VIDAS POR QUE DESCOBRIRAM QUE A VIDA NÃO É NADA! E A MORTE NÃO É O FIM!
    Eu luto! Dia após dia contra essa merda, mas ela é EXTREMAMENTE INSANA! OLHE PRA MIM HERÓI! OLHE PARA ALÉM DESSA CARCAÇA QUE VOCÊ VÊ! Olhe bem no fundo! Não reside mais nada dentro de mim, esperança? Nada! Felicidade? Nada! Amor? PUTA QUE PARIU! NADA! Nada é tão massacrante do que esse vazio interno dentro de mim! mas o que corrói minhas veias, é todo esse ódio!
    Sabe Hurricane, qualquer homem em sã consciência perdoaria isso, perdoaria o que você fez, me jogar por cima daquela corda, hã.. hahaha isso não é nada, mas sabe o que me deixa PUTO DA VIDA? é esse ódio que sinto, eu ia embora dessa merda se fosse qualquer pessoa, mas ai eu peguei a faca e girei em minhas mãos e ela girou... girou.. girou.. e parou em você, eu não posso deixar você escapar, não mesmo.. eles ficariam putos.. putos comigo e eu iria ficar tremendo na minha cama e talvez puto comigo mesmo, eu não me perdoaria.
    NOBRES MAMÃES E PAPAIS! SORRIAM! GRITAM! O SEU HERÓI! ESTÁ DE VOLTA! O HURRICANE QUER SALVAR UM HOMEM COMO EU! HAHAHA! ELE QUER SALVAR O DIABO QUE ESTÁ EM MIM! VEJAM SÓ GENTE QUANTA LOUCURA! HAHAHA HAHAha... isso é patético, eu vou mostra a todos eles, vou mostra a mim mesmo, vou mostra diante de seus olhos quando eu estiver colocando minha mão em formato de arma na sua cabeça, isso não matará você, mais isso será finalmente A SOLUÇÃO SUICIDA QUE TANTO PREGO! Talvez isso acalme minha cabeça.. OU TALVEZ!! NÃO RESOLVA PORRA! NENHUMA!! NÃO ME TIREM DAQUI!!! EU AINDA NÃO ACABEI! NOS ENCONTREMOS COM ELE HURRICANE! NAQUELE DIA! EU VOU PEGAR VOCÊ PATÉTICO HÉROI!

    SUICIDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A REGRA É CLARA SE RESPONDEU É PORQUE TA CURTIU O COMBATE

      FALA WILL SAUDADES... CONVARDIA NADA FOI BEM CURTINHO.. KKK COMPARADO A SUA PROMO NA PILEMANIA ISSO NÃO É NADA.. KKK

      Excluir
  8. São horas depois da Pilemania e Nasser está no sofá assistindo um programa chamado Teste de Fidelidade, ele vê as palhaçadas muito engraçadas de um tal de João Kléber mas não dá nenhum sinal de estar se divertindo, batem na porta e entra toda a Brotherhood comemorando até que observam Nasser cabisbaixo e fazem silêncio

    Seth Rollins: E ai mano, ta melhor?

    Nasser: Não, to aqui vendo o último dvd que adquiri dos programas brasileiros, mas não tem a mesma graça sem o meu Hardcore Title!

    Bandido: Poxa Gambit, to malzão de te ver assim pra baixo, mas eu te disse que não pode se confiar em um brasileiro, e pra esse conselho vir de um bandido já quer dizer muita coisa.

    Nasser: Mas achei que a gente era parceiro, tem ideia que eu apoiei a pirataria? Isso porque achei que nós éramos amigos, brothers!

    Bandido: Realmente o Cézar vacilou, não se fura a fila assim nem no SUS!

    X-Hunico: O que é SUS?

    Bandido: Cézar disse que é o sistema de saúde do brasil, você espera anos para ser atendido!

    Nasser: E ele achou que eu iria ficar anos com o Hardcore e por isso me traiu? Cedo ou tarde eu daria uma oportunidade para vocês, porque são meus amigos, mas agora não posso mais...

    Yan Aries: Não desista Nasser, ouvimos falar que terá sua revanche logo na semana que vem!

    Nasser: Sério? Isso já me alegra um pouco mais!

    Seth Rollins: Ânimo, vai um pouco pra lá porque vamos assistir com você!

    Hunico: Sobre o que é esse programa?

    Nasser: Ele testa a fidelidade dos maridos com mulheres siliconadas e turbinadas, é muito bom!

    Yan Aries: Pornografia outra vez? Será que só existe isso no Brasil?

    Nasser: Veja essa atriz ai, o nome dela é Angel Lima, é a que faz os testes!

    Bandido: Algo me diz que um dia essa sim será uma grande atriz pornô!

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  9. Peep Show será uma bom lugar para fazer o anúncio.

    Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente boa noite ao PWF Universe, nada melhor e mais merecido que esse momento de comemoração do grande PileMania II Cup Winner. Domingo passado foi um dia incrível para mim, tive meu debut em Pay Per View aqui na PWF e também consegui sair vencedor de um combate contra trinta adversários e conseguindo provar meu verdadeiro valor para os que ainda duvidavam de minha capacidade, e apesar desse incrível feito na Battle Royal, eu sei que muitos de vocês queriam me ver participar da Money In The Bank match, mas como eu falei para Gabriel Master quem sabe na próxima PileMania não seja o meu momento de brilhar nesse combate, minha jornada está apenas começando, já consegui feitos incrível para o curto tempo que estou na empresa e sei que esse ainda não é o momento para eu me tornar o World Heavyweight Champion, mas vou conseguir trabalhando firme pois atualmente esse é o meu maior objetivo a longo prazo, entretanto me sinto totalmente preparado para disputar outros titles, acho que somente o Hardcore Championship que está fora do meu campo de visão, mas não me entendam mal, não estou desmerecendo o title que já teve grandes campeões como o lendário Matheus Daniels e Nasser que fez o maior reinado que esse title já teve, o motivo de eu não conseguir me ver na rota desse title é simplesmente a pessoa que carrega ele atualmente, como todos puderam ver na PileMania eu mostrei que Cezar realmente está anos luz de distância do meu nível. Então como estou à procura de desafios para minha carreira, me sinto totalmente pronto para tentar desbancar Rick Rude ou até mesmo para derrotar Mike Kanellis, o futuro me empolga e estou bastante ansioso para saber qual vai ser o próximo desafio do Swiss Superman.

    Voltando a dar atenção ao principal motivo dessa minha comemoração, que foi minha vitória no último domingo, eu gostaria de falar que fiquei bastante feliz por no final da luta ter sobrado apenas eu e The Hurricane, ao invés de alguns desses fracassados como Kane, Cezar ou Slater que alguns estavam especulando, pois não é nenhuma novidade que eu tinha certo respeito por Hurricane, pois ele era o único participante da match que já tinha vencido um combate daquele, então poder derrotar ele ali no final foi como se fosse a cereja do bolo. Ao meu ver eu consegui colocar um ponto final nessa rivalidade que eu tinha contra Barrett e Walter após eliminar os dois e agora estou finalmente pronto para seguir novos caminhos aqui na PWF, ir atrás de algo grande, participar de grandes combates e quem sabe entrar na rota de algum title, pois na PileMania eu derrotei caras como Kane que já teve chance ao Intercontinental Championship, derrotei Slater e Ziggler que já tiveram chances pelo título de duplas, derrotei Cezar que de todos sem dúvidas foi o que mais recebeu oportunidades e que diga-se de passagem, após mais um fracasso ao invés de aprender com a derrota e começar a agir como um verdadeiro wrestler, por exemplo, se você queria conquistar o Hardcore Championship, você poderia muito bem ter pedido uma chance de disputar um combate contra Nasser ou até mesmo para ser mais justo, você poderia entrentar alguém em um #1 contender match ao title, mas você teve que ir correndo usar a regra 24/7 para finalmente conquistar alguma coisa aqui na empresa, mas o meu ponto com tudo isso é, todos os principais nomes que disputaram a PileMania II Cup Battle Royal com exceção de Cesaro, já tiveram oportunidades por title e deixaram escapar, agora é a minha vez e a única coisa que eu posso garantir é que na primeira oportunidade que eu receber, não vou deixar escapar por nada a chance de me tornar um campeão na PWF.

    The Swiss Superman
    The Most Muscle Man
    Cesaro

    ResponderExcluir
  11. Ladies and Gentleman, my name is Paul Heyman and I'am the voice of the Devil's most hated the Beast, the BeAst for Business and Felipe Paulo's biggest nightmare... BROCK LESNAR!!

    Alegria! Alegria é a palavra que define o que foram os ultimos dias, pois após longos meses, finalmente John Vega foi chutado para bem longe do caminho de Brock Lesnar! Ah, vocês não sabem o quão alegre eu estava, o quanto este sentimento me preenchia a cada F5 conectado. Por fim, John Vega foi posto em seu devido lugar, saboreando aquilo que ele mais desgosta, mas que também é o que ele mais anda provando... a derrota! Que Vega volte a figurar nas lutas menos esperadas de cada card e que passe os ultimos dias de sua patética carreira mergulhado no mar de amargura em que ele próprio se enfiou, enquanto meu cliente volta para o seu "habitat", o lugar de que ele jamais deveria ter saído, o Main Event! E vejam como são as coisas, logo no show seguinte ao MASSACRE, Brock Lesnar já estará no Main Event, a frente de um confronto entre campeões e a "anos luz" de distancia da participação de John Vega que nem sequer esta escalado para um combate.

    Vocês podem olhar para isso com estranheza, pois são idiotas, mas eu não, eu vejo isso como a ordem natural das coisas. Brock Lesnar esta muito acima de qualquer homem nesta companhia, o nome dele é maior do que o nome de qualquer outro paspalho e maior até que estes cinturões medíocres que só possuem relevancia quando estão presos a cintura do próprio Brock. E é esse poder, esse nome, que o coloca aqui e consequentemente, também coloca ao seu lado seres completamente patéticos que não estão nada habituados a este "clima" ou melhor, que não estão nada habituados com o Main Event, não é Felipe Paulo? Eu sinceramente não sei qual foi a ideia de Evan Miller ao marcar este combate, pois para alguém que se diz seu amigo, Felipe, ele te colocou em uma situação que nem o maior "amigo da onça" deste planeta teria a audácia em te colocar. Ou você acha mesmo que ele te colocou aqui, contra a Besta Encarnada, em um mano a mano, porque ele confia que você vencerá?

    Hahaha! Quanta burrice Felipe! Evan Miller te jogou na jaula dos leões, não te deu as chaves, trancou a porta, e você realmente acredita que ele fez isso porque acredita que você dará um jeito de sair de lá intacto? Patético! Ele te largou para morte e isso, para mim, só pode significar uma coisa... que a Devil's deve ter um novo líder muito em breve. No entanto, eu não estou aqui para falar sobre a Devil's ou sobre Evan Miller, por mais que seja inevitável tocar nestes temas, eu estou aqui para falar de você, Felipe. O homem que diz ser bom de negócios, que diz conhecer esta industria de "cabo a rabo", e eu até admito que por algum tempo estes teus argumentos até faziam sentido, pois querendo ou não seus "demônios" estavam com os principais titulos dessa empresa e sobre a sua liderança. Mas tudo desmoronou. Seu grupos agora só tem um titulo, sua liderança é contestada cada vez mais e a tal "maior stable de todos os tempos" vem se tornando cada vez mais um retrato de seu "líder" (se é que você ainda exerce algum poder), feio, derrotado e fracassado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta a anos nesta industria e do que você mais se orgulha? De um titulo mundial, de um titulo secundário, mas conquistado de forma dominante? Não, você se orgulha de liderar um bando de imbecis ao "sucesso" enquanto você fica "chupando o dedo"! Isso chega a me dar nojo, um homem sem ambição própria, um homem sem objetivos que não envolvam terceiros, isso me enoja! Eu diria que você até teve boas conquistas por aqui, mas só se eu olhar por cima, pois se eu me aprofundar perceberei o quão patéticas elas foram. Segurou o United States Title por míseros sete dias, perdeu o Hardcore Title naquele que era para ser o dia mais feliz da sua vida e é um recordista no quesito Tag Team ou seria no quesito "ser carregado por alguém"? Você diz que Suplex City é minuscula perto do "império" da Devil's Inc, mas como essa comparação pode ser feita se esse vosso império nunca chegou a existir ou se existiu, esta em frangalhos?

      O que restou em seu império foi o US Title que por mais que Rick Rude o defenda este titulo até a sua morte, ele nunca terá um reinado tão impactante quanto o de Brock. E enquanto o seu império desmorona, Suplex City só cresce, se tornando ainda mais imponente vista de longe e mais amedrontadora vista de perto. Você é tão patético, Felipe, que quando enfrentou Brock pela primeira vez no longuinquo Take Me In #49 só usou de mentiras para "interroga-lo". Você disse que tinha mais triunfos por aqui que Brock, o que uma rapida pesquisa no site "PWF Cartel" já desmente. Você também caçoou de meu cliente por ele ter disputado tantas vezes o titulo mundial e perdendo, enquanto você "tinha o ouro em seus ombros"? Que ouro? Estes patéticos que você conquistou? Faça um favor para si mesmo, Felipe, e cale essa maldita boca, pois você só esta passando vergonha.

      Se você esta rumando a um patamar de "intocável", meu cliente terá o prazer de te fazer voltar atrás. O que aconteceu lá atrás se repetirá novamente e não apenas por Brock ser infinitamente superior a você, Felipe, mas porque você não evolui! Você é o mesmo homem de dez anos atrás que perambulava entre os cards da finada EWF sem destaque algum. A unica diferença é que hoje você tem pelo menos alguns capangas para maquiar suas ruindades, mas contra Brock Lesnar, elas voltarão a tona. Ele arrancará essa "maquiagem", ela escorrerá pelas suas mãos assim como o seu sangue e a sua vitória. O que aconteceu no Rumbledriver só me provou que para jogar o Conquistador pela terceira corda são necessários no minimo cinco homens e o que aconteceu no Take Me In #49 só me comprovou que para destruir Felipe Paulo é necessário apenas uma Besta Encarnada! Vejo você no ringue, Felipe, e você sabe, não adianta mandar seus coleguinhas para ajuda-lo, pois contra Brock nenhuma ajuda é o suficiente.

      Mr. Paul Heyman

      Excluir
  12. Loser Academy

    A caçada na Pilemania infelizmente não teve sucesso, mas o que torna os caçadores da elite cada vez mais fortes são justamente as falhas, porque quando o alvo leva a melhor, conseguímos refazer os cálculos para consertar o que ocasionou o erro, è  mesmo perdendo nós se erguemos, pois diferente de alguns lutadores que vivem de vitória, a   primeira luta que eles fracassam,eles afundam com tudo no fundo do abismo e não acham um brilho iluminado de esperança no fundo do poço, como o X-Hunico.

    Mas tem um outro tipo de pessoa, ja falamos das que aprende com as derrotas, ja mostrei exemplo de pessoas vitoriosas que afundam com uma derrota, agora tem as pessoas que definitivamente vivem de fracassos, os adversarios que vamos enfrentar são exemplos disso.

    Calgary Kid pode se dizer que è um dos maiores floop dessa empresa, um cara que atè entao era um lutador local, mas depois de vencer o Benoit ele não avanço e continua o que sempre foi, o mesmo lutador de tapa buraco para encher linguiça em todos os shows, atè hoje não conseguiu o seu contrato, e olhe não acho má fè do Evan Miller não,pois a KES ja o enfrentou umas duas vezes, e no ultimo confronto necessitamos aproximadamente 30 segundos para confirmamos que Calgary não passava de um lutador fracassado perdido na empresa, ate porque ele è uma criança do baixo escalão enfrentando homens da elite .

    Agora convenhamos Dolph Ziggler e Jhony Slater,  para quem quer roubar o show ate agora não provaram nenhum feito interessante para quem quer roubar o show. Talvez vocês queiram dar altos hypes e expectativas para promover algo grandioso para compensar a falta de qualidade de ambos em ringue não è atoa que comemoram o tempo que durarão na Eliminatiom Chamber como um titulo, não è atoa que grande parte de suas choradas vitorias são encima de nomes irrelevantes,não è com pessoas irrelevantes que vocês viram alguem relevante.

    Mas não è de se surpreender que vocês possuem a performance tão deplorável, olhem o mestre de vocês. Chris Benoit,um sujeito que ja tem um ano de empresa,ja possui 50 combates em sua carreira e nunca saiu do lugar de onde ele começou, quase nunca esta em rota de titulos e quando esta acontece o que aconteceu em nosso combate no Rumbledriver, quando luta sò cumpre o papel de jobbrone e quando vence è contra alguem incrivelmente inferior a ele. Não è atoa que dizem que os alunos são reflexo do mestre pois è esse mesmo caminho que todos estão seguindo.

    Querem ser perdedores?.Ótimo estão na academia certa e com o instrutor certo.Agora querem ser a elite da empresa?.Eu ate os convidaria pro Piledriver Underground, mas as vagas estão lotadas, pois todos querem ser a elite dessa empresa mas apenas poucos conseguem como a KES.Nos somos o que vocês sempre sonharam em ser, nos temos o que vocês sempre sonharam em ter. Mas não è com agachamentos e flexões que conseguimos tudo que temos hoje, nos conseguimos tudo pensando alto com a cabeça erguida e varias reflexões daquilo que era melhor para nós. Isso sim è algo que da resultado, isso se chama atitude algo que fez o Matt Taven ser o unico double champion da empresa.

    Vocês escolheram seus caminhos,vocês preferiram se rebaixar para um pequeno instrutor fracassado, agora não reclamem quando forem pisado pelos grandes homens sucedidos, pois nada que vem de baixo pode nos atingir.

    Gleison Grandwell
    BodyGuard Elite
    K.E.S


    (Postando pro Gleison)

    ResponderExcluir
  13. "O que houve foi o fato de que eu tive que me preocupar única, e exclusivamente, em lutar. O que houve foi a ascensão de Rick Rude na companhia."

    O campeão norte-americano, Rick Rude, aparece sentado em sua poltrona enquanto olha atentamente para o anúncio do evento do Take Me In #64.


    Isso é incrível. É simplesmente fabuloso. Com todo respeito que Felipe Paulo e que Brock Lesnar merecem, mas o evento principal da noite, moralmente falando, é obviamente o embate entre Mike Kanellis e "Ravishing" Rick Rude. E não, eu não estou falando isto por arrogância. Não estou falando isso por puro "achismo". Mas sim porque a rivalidade entre nós é algo existente há muito tempo, algo que movimento, e muito, o primeiro quarto de 2020. Senhores, por favor, é uma rivalidade de PileMania! Podemos não ser a última luta da noite, mas com absoluta certeza seremos o combate que irá atrair mais atenção do público. E isso acontece por um simples motivo: Mike Kanellis está pegando fogo! Vejam bem, o homem é o atual vencedor da Rumble Match, carrega consigo, pela segunda vez, o título Intercontinental. Não é nenhuma loucura afirmar que ele vive o melhor momento da sua carreira!

    Rude, que estava inclinado para a direita, então inclina-se para a esquerda, e abre um sorriso.

    Ao mesmo tempo, do outro lado, temos o maior campeão norte-americano que a companhia já viu em todos esses anos. Um lutador que, desde o seu retorno, teve seus ombros colocados contra o tablado apenas uma mísera vez em dezenove combates. O homem que, utilizando a mesma regra que fora usada com todos os outros campeões, já deveria ter tido a chance de lutar pelo principal título da companhia. Dá mesma forma que afirmei para Mike, também não é nenhum absurdo dizer que eu vivo o melhor momento da minha carreira.

    Muitos de vocês puderam ter um pequeno gosto deste enfrentamento ainda na Rumbledriver, mas, infelizmente para todos nós, existiam outros lutadores naquele ringue que estavam dispostos a estragar "uma nova dança entre nós dois". E diante deste cenário, do enfrentamento desses dois titãs que habitam o Wrestling Profissional atualmente, talvez grande parte das pessoas digam: "eu não faço a mínima ideia de quem poderá ganhar este combate." Mas, eu afirmo para vocês, não é nada difícil.

    Com isto, Rude pega da mesa que estava em sua frente o um dos contratos assinados por ele juntamente com Felipe Paulo, e mostra para a câmera.

    Sabe, Mike, eu posso dizer que você é um dos grandes culpados por eu estar na Devil's Inc., sim, isso mesmo. Uma das grandes motivações para eu ter apertado a mão de Felipe Paulo foi você. Porque, apesar de eu ter te derrotado no Son of Nothing, apesar de ter o vencido na PileMania I, eu cheguei a conclusão de que se eu continuasse sofrendo ataques constantes, como sofri com você, com Matt Taven, com Jon Moxley, eu não iria durar neste negócio. Que meu corpo não iria suportar, e que eu não conseguiria dar ao público, dentro do ringue da companhia, o que eles realmente merecem. E, com tudo isto, eu entrei para a Devil's Inc. Curiosamente, desde então, não houveram ataques covardes. Não houveram perseguições. O que houve, Mike, foi o fato de que eu tive que me preocupar única, e exclusivamente, em lutar. O que houve foi a ascensão de Rick Rude na companhia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "[...] milagres, assim como raios, não acontecem duas vezes no mesmo lugar."

      Rude larga o contrato, bebe um pouco de whisky e abre novamente um sorriso, como se estivesse contente com o seu atual momento.


      E durante a minha ascensão que aconteceu meteoricamente, já na minha estreia, eu também enfrentei outros lutadores que, assim como você, estavam no auge da sua carreira. Inclusive, o seu bom e velho "amigo" Matt Taven. O homem que chegou até mim como o primeiro campeão duplo da PWF, carregando, em sua cintura, o mesmo título que você carrega hoje, e que eu já carreguei num passado agora distante. E, mesmo no auge, mesmo fazendo os movimentos mais rápidos de toda sua carreira, com o maior grau de experiência em toda sua vida, Matt Taven não conseguiu me superar. E ele não me superou, Mike, não porque ele é ruim, ou porque ele é muito fraco, mas porque eu não me iludo com minhas vitórias, assim como sei que não devo questionar minhas falhas após uma simples derrota, como há que aconteceu na última semana. Ele não conseguiu me superar porque independentemente do que aconteça na Piledriver Zone, existe apenas uma coisa certa sobre "Ravishing" Rick Rude e ela é que Rick estará, já na segunda-feira, dentro daquele mesmo ringue treinando por horas e horas.

      Como você mesmo disse na última semana, Mike...

      O campeão norte-americano coloca a declaração de Mike para rodar em seu gravador de voz.

      "Essa Handcuff Match vai servir para nos deixar uma última vez frente a frente, [...] somos parecidos em alguns aspectos, mas nos realmente relevantes eu sou superior a você, eu estou numa melhor fase e além disso eu sou o campeão vigente [...]"


      Você tem completa razão em afirmar que estava numa melhor fase para enfrentar Matt Taven na PileMania II, e deve agradecer a mim por isto. Porque a grande frase ascendente dele foi encerrada por mim, no Take Me In #50. Eu o quebrei psicologicamente, Mike. Eu peguei metade da sagrada e saudosa Kingdom e transformei em farelo. Porque diferentemente de mim, Taven não teve e nunca terá inteligência emocional o suficiente para se reerguer após um primeiro grande baque, e por isso vive uma grande inconstância. E agora, estou diante da outra metade da Kingdom, algo que aparentemente você tenta desassociar do seu nome, como fez na última semana, mas, francamente, isso pouco me importa. Porque, pra mim, você é e sempre será o homem que covardemente tentava me atacar para obter vantagem, e que não merece meu respeito. Então, sim, Mike, nosso combate é pessoal. E assim como eu fiz com o seu "amigo", também farei com você.

      Após uma pequena pausa, Rick abre, em cima da mesa, um cartaz com a celebração de Mike Kanellis ao fim da Rumbledriver II, e então escorasse novamente na poltrona.

      Realmente tem sido uma época de milagres, Mike, com sonhos se tornando realidade. Mas para este combate, meu velho amigo, você precisará de um dos grandes. Porque diferentemente de você, eu estou acostumado a enfrentar homens em seus auges... Triple H, Matt Taven, Katsu... todos em seus melhores momentos físicos e psicológicos. E por mais que você queira acreditar que seja possível me derrotar, como já fez, ainda que com ajuda de um homem que agora você despreza, acredite em mim, não irá, porque além de todos os pontos racionais que eu te mostrei aqui... até mesmo milagres, assim como raios, não acontecem duas vezes no mesmo lugar.

      PWF United States Champion,
      Rick Rude


      (Postando pro Rude)

      Excluir
  14. Fingir-se de morto
    Semana passada na PileMania II, PAC utilizou-se de uma estratégia muito interessante para sair do grande PPV com o X que lhe garantiu essa luta de hoje: fingir-se de morto. Sempre ouvimos falar que ao se deparar com uma fera selvagem capaz de nos matar com uma única patada o melhor a se fazer é fingir-se de morto, mas já adianto que com ursos isso não funciona. Finja-se de morto frente a um que ele arrancará pedaços de você para comer, tudo isso sem querer perturbar sua “soneca”. Então como escapar? Simplesmente não há escapatória e PAC já sabe disso.

    Eu já enfrentei e derrotei PAC, na época em que ele ainda se proclamava de príncipe à espera de sua coroação, mostrando que aqui na minha divisão nós seguimos com as regras do mundo animal. Nada de apenas esperar por sua coroação. Você quer ser o rei? Terá que derrotar o rei atual, coisa que PAC fracassou em fazer. Mas eu não. Eu derrotei o antigo rei, X-Hunico, mais de uma vez para me tornar o rei da X-Division. Minha coroa? Meu X-Velocity Title. PAC então ainda quer fingir-se de morto? Pois após sua luta comigo eu garanto que não será apenas fingimento. Esse é o destino que espera PAC e todos que cruzam o caminho de um urso. A morte.

    Welcome to Bear Country
    PWF X-Velocity Champion
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  15. Os negócios não andam tão bem assim, mas ainda assim sabemos qual é o nome que continua mandando nesta empresa, mesmo após o fracasso que foi a PileMania os negócios seguem firmes com todos fazendo sua parte...
    Tivemos algumas baixas nos últimos dias, Lumis pulou do barco, mas como eu sempre disse aqui nós não nos importamos com o que você está sentindo ou como está se sentindo, estamos aqui única e exclusivamente pelos negócios, quando uma ovelha se torna e não aguenta mais o fardo que ela leva, o único caminho possível para ela é o abatedouro, e é para lá que ele irá.

    Cá estou eu, uma semana depois daquele fiasco, frente a frente com esse troglodita irracional, sinceramente eu não estou me importando muito com esse puto, essa montanha de musculo não é nada além de esteroides e agua, um simples bookend pode derruba-lo desse pedestal imaginário em que todos o colocam, pois é assim que funciona o mundo dos negócios, quando você se coloca em um lugar mais alto que realmente você pertence, é apenas questão de tempo para você cair de uma forma devastadora como sempre aconteceu com você Lesnar...

    Você é o homem mais superestimado desta companhia, desde o inicio se vangloriando de ter conquistado o titulo mundial que foi tirado de você com tanta facilidade que nem mesmo lembramos do seu reinado... O único motivo de você continuar estando nos holofotes é porque essa foca gorda que anda ao seu lado sabe muito bem o que o público gosta de ouvir de alguém com um microfone em suas mãos, mas hoje eu farei com que as pessoas enxerguem que você não é nada aqui dentro, você é apenas uma ilusão do que criaram ao seu redor, é como nós dizemos no mundo dos negócios, você é uma ação chamativa, mas uma ação que não sobe nem desce, ela se mantém ali parada sem dar lucro e nem prejuízo, ela apenas existe e se torna convidativa para os idiotas que não entendem nada desse mundo gastarem todo seu dinheiro nela sendo que nunca terão lucros com isso.

    Você é uma farsa que eu farei questão de desmascarar.

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  16. Quero começar esse show de hoje esclarecendo que não estou triste por ter perdido, pois as regras desse título são claras, assim como eu venci sendo oportunista, Cézar fez o mesmo e conseguiu ser o primeiro campeão brasileiro a ganhar algo aqui na PWF, seu primeiro título na carreira também. Mas o triste é que eu não esperava isso de você Cézar, achei que tinhamos algum tipo de conexão ou eu não teria me debruçado no banco do seu carro velho assim de forma tão descuidada, mas eu te parabenizo pela conquista mesmo assim, você fez um excelente trabalho na Battle Royal assim como eu já fiz também e agora estamos em lados opostos e eu tenho que reconquistar esse título seja por bem ou por mal. Você me ensinou muitas coisas sobre a sua cultura, me ensinou coisas que serão valiosas pra mim nessa luta, uma delas é que posso esperar qualquer coisa vinda de você, mas por outro lado eu não lhe ensinei os meus truques porque um mágico nos os ensina para qualquer um, e assim você pode se considerar em desvantagem, eu tenho cartas na manga, e é por isso que tenho o maior reinado com esse título em um único reinado, e esse número vai subir porque a minha reconquista ocorre hoje.

    Sou famoso por me sair muito bem em lutas onde se parece tudo perdido, eu me tornei um dos grandes nomes de 2021. e nem por isso não existe lugar pra você na empresa, mas pode haver apenas um Hardcore Champion e eu ainda não estou pronto para deixar esse posto, você sabe como eu me dediquei a esse título, e sabe que apesar de ter sido muito esperto, não me venceu numa luta oficial, então será nesse Take me in que terá a prova de que meus truques são verdadeiros, não são uma farsa, vou te dar uma amostra de tudo que aprendi nesse tempo e lhe surpreender porque irei fazer esse título sumir de sua cintura e tcharam! Aparecer na minha, eu venci nomes que eram favoritos para muitos, venci caras grandes como você, e todos com carreiras bem mais consolidadas e por isso mesmo que não me preocupo se estou ou não em desvantagem, farei o que sei fazer de melhor, vou surpreender a platéia!

    Realmente você não pode vacilar Cézar, deve estar sempre atento pois esse título lhe obriga a isso, mas como vimos na Battle Royal nem sempre seus objetivos se cumprem, você se descuidou e foi eliminado, portanto não podemos afirmar que aprendeu a guardar as suas costas sozinho, e como o armário que você é, o que não falta é costas para atacar! Mas além da mágica de desaparecer com o título, tenho uma outra escolhida a dedo por mim para essa grande noite, a mágica em que se advinha o número do dado, você já deve ter visto essa e se perguntado como é possível, mas ao invés de dado eu farei com você, porque eu posso adivinhar qual seu próximo número, qual sua próxima jogada.

    Em primeiro lugar você vai querer usar sua força bruta contra mim não é? Isso até pode dar certo em algum momento, mas em pouco tempo posso memorizar seus movimentos, é uma especialidade que nós mágicos temos, depois de ver que está sendo inefetivo vai buscar uma outra maneira de sair como campeão, tentando me atacar de forma mais dura, quem sabe usando algum instrumento! Mas lembre-se, estou precavido contra isso, posso sacar o meu bastão a qualquer momento como num passe de mágica, e por fim você poderá tentar fugir, mas isso também não funciona, porque a regra desse título permite que eu vá atrás de você seja nos corredores, na cozinha ou até mesmo no banheiro! Você não terá um minuto de paz enquanto eu não recuperar o meu título, você pode se preparar para escapar de um cara comum, mas não de mim, porque eu posso e irei fazer uma manobra digna de um espetáculo, e não pense que após sua derrota você terá como me atacar ou tentar recuperar o hardcore pois eu irei desaparecer assim como o seu reinado, envolto por uma cortina de fumaça, e ai então as cortinas se fecham e o fim do espetáculo será decretado!

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]