Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card da PWF PileMania II, um dos principais PPVs da empresa e que marcará a conclusão da rivalidade de Evan Bourne com Billy Kingston.

Local:
Georgia Dome
Atlanta - Geórgia

Poster:

Theme-Song:
"Written In The Stars" by Tinie Tempah

Card:
 
30 Man PileMania Cup
Battle Royal
Calgary Kid VS Cesaro VS Cezar VS Chris Benoit VS Dolph Ziggler
VS Eddie Kingston VS Gabriel Mysterio VS Jhony Slater VS Jhown Punk VS Jig Flair
VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Kane VS Lüf VS Orange Cassidy
VS Peter Avalon VS The Hurricane VS Von Walter VS Wade Barrett VS ????
VS ???? VS ???? VS ???? VS ???? VS ????
VS ???? VS ???? VS ???? VS ???? VS ????

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
(w/Big Cass) Enzo Amore VS Glacier
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Ultimate X Match
Christian Blake VS PAC VS Will Ospreay VS Artemis Spencer VS Alex Saints VS Ace Daniels
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Nasser (c) VS Apokalipse
*6° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
Rick Rude (c) VS Triple H
*8° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Matheus Daniels VS Will "The Charisma"

X-Velocity Division
Xteel Cage Match
PWF X-Velocity Championship
Bear Bronson (c) VS X-Hunico
*3° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS John Vega

Money in the Bank Ladder Match
Casey Jones VS Triple H VS Yan Aries VS Adam Page
VS Bandido VS Felipe Paulo VS Rick Rude VS ????
AVISO SOBRE ESSA MATCH ABAIXO DO CARD!!!

Tag Team Match
Champions VS Champions
(w/Bobby Heenan) "TTCs" Unlimited Chiefs VS "X-TTCs" Killer Elite Squad

Handcuff Match
PWF Intercontinental Championship
Mike Kanellis (c) VS Matt Taven
*2° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
Evan Miller VS Miller Kazarian
*A PWF está em jogo*

-Main Event-
Last Chance Match
PWF World Heavyweight Championship
Evan Bourne (c) VS Billy Kingston
*4° Defesa no 1° Reinado*
*Se Billy perder, não poderá desafiar mais pelo WHC enquanto Bourne for o campeão*

PRAZO: SÁBADO (10/04/2021) 17H (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Instruções aos competidores da MONEY IN THE BANK:
AVISO!!! Já deixando claro: eu NÃO vou escolher o vencedor da Money in the Bank Ladder Match pelos comentários!!! Tal como ano passado fiz com o Billy Kingston, esse ano darei a vitória pra alguém que eu acho que merece a oportunidade ao World Title e que será um excelente campeão.
...
Então já deixando avisado: Comente pela MITB apenas caso de fato você queira, como um DIVERTIMENTO, pois isso NÃO irá mudar o que acontecerá com você na match. Obrigado pela atenção.
...

60 comentários:

  1. Apenas o (re)começo!

    Durante um bom tempo eu me preparei para oportunidades como essa. Há alguns anos atrás eu estava acordando por volta das quatro da manhã, era o primeiro a chegar na academia, treinava feito um cavalo (vem com o monstro), depois ia trampar, fazia uns bicos de segurança, o famoso guardinha, pois a vida no Brasil é dura, rapá! A noite, ia para a BWF, treinar com o lendário Bob Jr. Mais uma vez era o primeiro a chegar, entretanto também era o último a sair! Limpava aquela garagem, montava o ringue, pegava os equipamentos, e então treinava. Essa foi minha rotina por anos, o pai era peão. Foi até que cheguei no EUA, e virei patrão. Aqui as coisas são diferentes, aqui o IPhone é barato e não vão roubar meu biriri no bumba. A minha preocupação aqui é a seguinte, vou no Parque da Disney ou na Universal? Porra malandro, aqui é o paraíso, as academias são tops, o Whey é barato, não tem nenhum carioca... Quer dizer, as vezes tem, mas são poucos!

    Eu já vivo nos States faz algum tempo, quase 2 anos, tanto que está é a minha segunda PileMania, já sei qual é a sensação, a adrenalina que sentimos enquanto caminhamos em direção ao ringue, o frio na barriga, é como o profexô diz, já estou bem cascudo! Mas honestamente eu já vim com esta certa experiência para a PWF, a PileMania do ano passado apenas agregou ao meu currículo. Durante anos e anos eu lutava em eventos pela BWF! Parceiro, cê não imagina a pressão que é lutar no Anime Friends, na frente de vários virgens fantasiadas de outros virgens, sendo xingado só porque eu bati o Thuro Thuro (Quem não conhece, pesquise, é um caminho sem volta!) Esses eventos eram bizarros, as pessoas que os frequentavam eram bizarras, e você aí achando o Kane estranho. Nada supera uma adolescente gordinha vestindo aquela capa preta e vermelha do Naruto te xingando, e você aí com cagaço de abrir a PileMania... Toma no cu, porra!

    Há um ano atrás, por pouco, por muito pouco mesmo eu não me tornei o Mr Money in the Bank, naquele combate eu enfrentei os melhores, além de protagonizarmos o melhor combate daquela Mania! Quem discordar é clubista! Eu enfrentei Billy, Vegas, entre outros. Dessa vez vou enfrentar o Slater, Benoit, Joãozin Luta livre... Porra, é como comparar Ciroc com Balalaika, não tem como, mermão! Eu to naipe jogador promessa, a um ano atrás estava na Europa, sentindo o friozin da Espanha, e hoje eu tô no Vasco. Mas tá bom, pelo menos aqui na PWF eles me pagam em dia!

    Parceiro, vamos ser honesto, a match tem uns nomes ruins? Tem! Mas tem uns caras bons! Tem o Cezar, Bononi, Brazilian Bad Boy, e aquele cara que fazia dupla com o Ronaldo. Pra mim esses são os final four! Mais alguém acredita nisto além de mim? Não! Muito pelo contrário, secadores é o que mais tem. Mas quem liga pra opinião do Disney Boy, vulgo Will The Carisma? Talvez a mãe e a tia dele, não sei... O que interessa mesmo, é o que vou fazer dentro daquele ringue, e se o Mini João Amoedo vai estar torcendo por mim ou não, caguei! A minha estratégia já está traçada, sei quem serão os meus primeiros alvos e dale na narguileira! E quando eu vencer a PileMania Cup Battle Royal, receberei um bônus, afinal meu contrato é por produtividade, e para comemorar, vou levar o Will no Sea World, vamos visitar a mãe dele, aquela piranha!

    #ItsBetterCallCezar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se faltar resposta, não saber comentar, não ter sabedoria, basta xingar a mãe dos outros"
      "A inveja é uma doença e te desejo melhoras"
      By Will Degarisma

      Excluir
  2. Eu me lembro muito bem dos jardins, dos campos, me lembro dos sorrisos, me lembro da felicidade que existia em minha volta, e eu ali parado, sentado olhando toda aquela felicidade, e eu a mão em formato de uma pequena pistola, coloquei apontada para meu crânio, e fingi ter apertado o gatilho, é aquela sensação foi ótima, mas não foi real, na verdade tudo aquilo que eu visualizava não era real, os sorrisos deram espaço para infelicidade, nos campos não era mais uma linda paisagem, a felicidade deu espaço a tristeza, e foi neste pequeno ponto da minha vida em que me sentir tão feliz com toda essa merda.
    Mas ainda estava lá, eu e o mundo de pura felicidade, foi ai que decidi por um fim nisso tudo, foi ai que descobrir o verdadeiro sentido da vida, todas essas pessoas estão mortas agora, e eu quero ser como elas, quero ser um homem morto, mas para isso o Suicídio se fez necessário, foi ai que encontrei o sentido de tudo, e descobrir que a PORRA DA VIDA, nunca esta verdadeiramente MORTA! As vozes ficam em minha cabeça todo tempo, martelando e martelando, eu grito eu faço de tudo mas elas continuam ali! Ecoando como se fossem multidões pedindo pelo meu nome! E eu sempre falo que ESSA MERDA JÁ ERA!
    Mais é ai que as vozes começam a gritar mais alto e eu não consigo controlar, elas gritam e pergunto; Ei voz.. ONDE QUER QUE EU VÁ? E ela responde calmamente; PILEMANIA II SUICIDE, é para lá que você deve ir.
    Tudo está diferente agora, tudo não é mais como antes, o ciclo da vida se fez presente mais uma vez, a reformulação está novamente se apresentando, Não há espaço para um homem como eu, porém, ainda há um lugar, um lugar onde as cordas dão impulso aos sonhos, onde os movimentos dão intensidade ao Show, Na PILEMANIA II Suicide Voltará a Vida, e o Suicídio será a SOLUÇÃO.

    (FALA EVINHO.. N SEI SE VOU APARECER NO SHOW OU NÃO KK.. MAIS FICA AQUI MEU APOIO INCONDICIONAL A PILEMANIA, UM EVENTO QUE SERÁ REALMENTE INCRÍVEL, ABRAÇO A TODOS E SE CUIDEM)

    SUICIDE IS....

    ResponderExcluir
  3. Carta aos meus Fãs

    Bem, para ser sincero nunca fui bem com despedidas, por que sempre tenho vontade de voltar e as vezes de nunca sair da li, quase nunca digo adeus, por um momento aquela pessoa que talvez nunca veremos mais, ela aparecera em nossa memória, ela estará sempre viva em nossas memórias, sim acho que todos já perderam alguém importante em sua vida, se não perdeu ainda, infelizmente um dia vai, por que a vida é assim, cheia de ciclos, início, meio e fim, muitas pessoas morreram nessa pandemia, como meu professor de história, ele não foi qualquer professor para mim, ele foi uma das minhas inspirações de fazer o curso que eu estou fazendo agora, além de ser um amigo, e sim, só nesses momentos que a maioria se lembra que a pessoa que está ao seu lado, um dia não estará mais ali. Acho que todos alguma vez da vida já chegaram um dia e se perguntaram para si mesmos, qual o sentido da vida ?, Alguns se agarram a fé, outros na ciência, outros nem querem saber, não estou aqui para fazer a cabeça de ninguém, só estou me desabafando, mas a alguns anos atrás, eu não estava nem aí para o sentido da vida, nem queria pensar nisso, para mim tanto faz para onde vai as pessoas depois da morte, se vão ficar por aqui mesmo, ou em outro lugar, mas nós mudamos, acontece coisas em nossa vida que nos amadurece, que nos muda. Na minha ocasião eu acho que apenas cresci e comecei a viver que nem um adulto de verdade, não apenas pagar contas e acordar cedo pra trabalhar quase o dia inteiro, mas ter responsabilidades. Quando você começa a pensar não apenas em você, pensar em ajudar o outro a crescer e a torcer por ele, e a crescer também para acompanhá-lo ou até ajudar melhor essa pessoa, as coisas mudam, e as derrotas são mais pesadas que antes. Para mim o sentido da vida é, você não apenas procurar a sua própria felicidade, mas também das pessoas que você ama de verdade, e é por isso que luto todos os dias.

    Todos que me conhecem no fake me zoa por acharem que sou rico, já ter ido a Disney, mas...do que isso vale agora ?, se ainda nem me formei, agora estou desempregado, morando sozinho, mas ter o pai para te ajudar nas finanças, bem...pelo menos tenho quem que me ajude, eu sei que tem muitas pessoas que não tem esse privilégio, por isso também agradeço a Deus por isso, que mesmo se sentindo inútil as vezes, tenho a minha família ao meu lado, além da minha namorada, uma pessoa que eu amo demais, que não escondo que um dia quero casar com ela e até ter filhos, essas coisas que o pessoal pode achar brega, que alguns homens até zoam que não querem de jeito nenhum, mas é apenas o meu maior sonho a longo prazo, mas até chegar lá, não tenho que esperar apenas o tempo passar, tenho que crescer individualmente, parar de depender dos outros, como vou cuidar de um filho se não consigo nem cuidar de mim mesmo, mas estamos aí, lutando a cada dia. E o que me faz acreditar que terá um dia melhor para todos nós, é em Deus, que ele é justo, que todos que merecem a real felicidade, vão receber, gosto de acreditar que até aqueles que não creem nele, mas que tem um bom coração, receberam algo bom no final, e não um sofrimento eterno, eu sei que esse pensamento vai contra oque dias as escrituras sagradas, mas eu gosto de acreditar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz pelos meus amigos aqui no fake, ver eles crescendo na vida real, Klaic e Dan sendo papais e lançando até livro, assim como o Pinoti, Felipe Paulo já casando, eu os invejo...por enquanto, por que sei que se eu não parar, um dia vou conseguir conquistar tudo isso, todos passam por momentos difíceis, uns piores que os outros, estou passando o meu agora, e tenho uma match pela frente para comentar, sinceramente, estou com psicológico nenhum para comentar, mas vou me esforçar, pois será meu último. Assim como a maioria, conheci a WWE na SBT, de cara já virei fã do Rey Mysterio, Undertaker, e odiava o Edge, anos se passaram e depois de conhecer mais sobre o wrestling, Edge que virou um dos meus ídolos, mas ver Chriatian lutar, era mil vezes melhor que ver qualquer feud pelo world champion, gostava muito de seus movies, de suas promos, sua personalidade. Eu tinha um amigo na escola que também assistia, eramos melhores amigos na época, ele se dizia ser o Edge e eu o Christian, e cada vez mais eu virava fã deste wrestler, daí conheci o mundo dos fakes em 2012, sinceramente, nunca gostei de comentar, escrever coisas que rebaixam o outro ou ser superior a uma pessoa nunca foi o meu forte, apenas falar, como vocês próprios veem no cast, sou uma daquelas pessoas que pensam que ninguém é melhor que ninguém, então como vou escrever algo assim, por isso nas minhas promos eu era muito mas muito face. Naquela época eu não tinha muitos amigos na escola, era muito zoado, me achava ruim em tudo, mas quando me torcei Royal Rumble Winner, comecei a mudar esse meu tipo de pensamento, porque eu venci aquela match, não porque eu comentava melhor, foi porque eu mereci, porque eu me esforçava, e no primeiro show da New EWF, meu comentário foi o único que foi pra valer, todos não estavam muito animados para comentar, nem o Evan para fazer os shows, tanto que era restrito as inscrições, apenas antigos wrestlers da EWF podiam entrar, mas eu ali levando mais a sério, e a partir da li outros começaram a fazer como eu, e o fake cresceu, tenho muito orgulho disso, e muita consideração pelo Evan me proporcionar muitas alegrias naquela época.

      Enfim, só quero agradecer a todos vocês que ouvem o Cast, que jogam comigo, que conversam comigo, que estão aqui, obrigado por fazerem parte da minha vida, mesmo não conhecendo nenhum de vocês pessoalmente, queria muito que um dia isso acontecesse, nem que seja em uma outra vida. Estou desempregado e triste com tudo que está acontecendo neste mundo e o que aconteceu comigo nesses últimos dias, e foi esse o jeito que encontrei para me desabafar e ficar melhor, e para quem chegou até aqui, desejo muitas felicidades e bençãos em sua vida de verdade, sua situação pode estar bem pior, uma situação que nem imagino, mas não desista cara, se agarra naquilo que você acredita e que te mantém de pé lutando, no final acredito que todo o seu esforço e dedicação será recompensado, é nisso que creio, mesmo que para alguns não seja verdade, mas uma vez obrigado a todos, e boa sorte em suas matchs. Vejo vocês no próximo Cast.

      Felipe Will

      Excluir
  4. *No vestiário da Brotherhood, Bandido está deitado no chão mexendo em seu notebook*

    https://i.imgur.com/zlkCEK2.png

    *Eis então que chega Nasser com uma câmera filmando Bandido*

    Nasser: Como você pediu, Band. Estou aqui pra gravar sua Promo pra PileMania. Ação!

    Bandido: Excelente. Só um minutinho, deixa eu terminar de ver as outras matches aqui anunciadas no Card e... o que é isso?... aviso abaixo do Card?!....... “AVISO!!! Já deixando claro: eu NÃO vou escolher o vencedor da Money in the Bank Ladder Match pelos comentários!!!”....... MAS QUE PORRA?!

    Nasser: O que foi, Band? Algum problema? Que site é esse? E o que significa isso de comentários?

    Bandido: Tomar no cu... eu é que não vou Promar em saporra, vale de nada. GM ladrão do caral...

    Nasser: E o que eu faço com o que eu já filmei?

    Bandido: Ahh envia desse jeito mesmo, Gambit. Pode encerrar por aqui. Corta!!!

    Trago seu amor em 3 dias
    Prevejo 3 meses de seu futuro
    Member of The Brotherhood
    Bandido

    ResponderExcluir
  5. Sulamericano - BaianaSystem

    Como eu disse anteriormente, o pai aqui já tem uma estratégia toda traçada, por que eu sou naipe técnico português (Abraço ao meu grande irmão que a vida me deu, Cristiano Ronaldo!) estou só nas táticas. Eu analisei meus adversários um por um, não todos eles, mas pelo menos aqueles que ao meu ver são as maiores ameaças para mim. Adam Page, Rick Rude e Felipe Paulo! Ops, desse combate eu não posso falar agora, então esquecem! Vamos focar na Battle Royal mesmo, talkei?! Eu vou ter que enfrentar simplesmente 29 negos. Falando nisto... Excelentíssimo Evan Miller, por acaso a OMS autorizou essa aglomeração? Espero que sim... Enfim, desses 30 men’s, apenas uns 5/6 tem uma certa possibilidade de vencer o combate, isto já me incluindo, of course. E eu não fico em cima do muro não, vou falar os nomes: Lüf, Jhonny Impact, Atlético Paranaense, Jhown Punk, e o lendário Paccioni! Vai me dizer que vocês não sabiam que ele irá voltar? Porra, saiu até no House of Wrestling!

    Falando sério agora, meu planejamento tático já está concluído, quando o combate começar, vou ficar no meu canto, vou esperar alguma presa grande ser eliminada, certamente será alguém que não foi divulgado. Vocês sabem como é Battle Royal, todos são iguais, sempre tem dois giants, eles dominam no primeiro minuto do combate, depois todos se juntam e eliminam eles. Mais manjado que as falas do Chaves. Slater e Ziggler provavelmente deverão ter um certo protagonismo, afinal alianças em combates como este dão uma certa dominância. O nosso querido emo vai estar com o ego lá no alto, se achando o pika, e vai eliminar o seu parceiro. Ele vai se distrair após a eliminação, vai se desculpar ou vai provocar o seu futuro ex, este é o momento em que eu lhe retiro do combate. Slater is eliminated. Cesaro e Von Walter sera uma disputa a parte, vão tentar disputar forças entre si, como dois bodes, vão se aproximar das cordas, e mais duas eliminações na conta do father. Cesaro and Walter are eliminated. Kane vai dominar o combate por uma cota, vai se distrair com o Gilberto Barros do inferno por conta daquela coqueteleira de caipirinha e, Kane is eliminated. Apenas restou apenas Lüf, o nosso italiano, com o talento que tem, vai ter uma certa vantagem, vai me acertar com um The Cobra, e vai tenta de me atirar para fora, este é o momento em que eu irei reverter a situação, eliminar ele e vencer o PileMania Cup! Cezar wins. Fatality.

    Este relato que dei a vocês, o meu plano de jogo, é o ideal a se fazer, mas como nós brasileiros costumamos ser zicados, vai sair tudo fora de controle, vai ser naipe suruba em casa de swing, dedo no cu e gritaria. Mas isso não impedirá o meu sucesso!

    Entrarei na PileMania grande, e sairei gigante, não me importa quantas pedras estarão na minha bota, vou ter o que eu quero! Quando assinei com a PWF pela primeira vez, meu objetivo era revolucionar, e olhando toda a minha trajetória, eu consegui, mas, eu quero é mais. Não me qualificam como uma das grandes estrelas da PWF, mas muitos tem que me engolir seco. Sou o primeiro brasileiro a ter um destaque nesta indústria, eu não preciso me esconder atrás de máscaras com peruquinha, não preciso ficar tentando forçar formação de Stable, sou apenas o Cezar, ORIGINAL desde 1986. Não estarei enfrentando “apenas” 29 adversários, gente contra é o que mais tem. Mas não pensem que isto é um problema, afinal sempre foi contra tudo e contra todos, e se tem algo que eu faço, é lutar! Eu luto desde o meu primeiro dia de vida, subir neste ringue, pode confiar, não será nada demais! Foi como eu disse, EU QUERO É MAIS!

    #ItsBetterCallCezar

    ResponderExcluir
  6. “Há um herói em todos nós, só precisamos da coragem para colocar a capa.”

    Muitos de nós acreditamos em anjos, embora não admitamos conscientemente isso, por medo de sermos ridicularizados pelos outros. Mas anjos existem, e eles nos dão sinais de sua existência muitas vezes ao longo do dia. Assim como os heróis, os anjos estão aqui também para nos proteger, mas mais que isso, por ter poderes maiores, eles nos auxiliam com sinais, sinais que geralmente são enviados através de números que aparecerem muitas vezes ao dia, para chamar a nossa atenção, por isso existe a numerologia, para explicar o significado dos números e entendermos melhor a mensagem dos anjos querem nos enviar. Número 30 simboliza criatividade e otimismo, pessoas que veem muito esse número normalmente estão muito ocupadas, mas gostam de ajudar e inspirar outras pessoas. No começo deste grande show, teremos trinta wrestlers se enfrentando para vencer o Pilemania Cup, estarei ao lado do meu companheiro de heroísmo, Gabriel Mysterio, nós dois com a nossa criatividade de usarmos os golpes juntos e nosso otimismo para com a luta, tenho certeza que iremos bem longe usando essas armas, podemos estar muito ocupados lidando com tantos wrestlers ao mesmo tempo, mas ao mesmo tempo estaremos inspirando as outras pessoas, como sempre fizemos e sempre iremos fazer. E u sei que iremos lutar juntos até que sobre nós dois dentro do ringue, e se isso acontecer, lutaremos um com o outro honrosamente e o melhor saíra vitorioso, mas entre nós jamais terá traição, como ocorre em alguns grupos aqui na PWF.

    Ser um herói, isso que escolhi me tornar, todos sabem que para ser um herói você não precisa possuir super poder algum, mas ser herói significa proteger e salvar, mais que isso, ser herói é acima de tudo ser o mensageiro da esperança, principalmente quando as pessoas acharem que tudo estará perdido. Haverá dias bons como de costume onde não há necessidade de ter esperança, mas também haverá dias de escuridão e serão nesses dias que nós descobrimos o quão forte somos. Sempre quando eu me sinto sozinho, perdido ou talvez quando não vejo mais saída, penso nas pessoas que me ajudaram a chegar onde eu estou, nas pessoas que foram minhas heroínas, no que elas sacrificaram para me ajudar, não deixarei o que elas fizeram comigo ser em vão. Tentarei ser a próxima esperança na vida de alguém, ou melhor, serei o Herói delas, pois é nos dias da escuridão que elas vão precisar de mim, afinal quem mais será a esperança delas? Então me levantei, por mim, por vocês, pelas pessoas que precisam de mim e pelas pessoas que me fizeram ser quem eu sou hoje e pelo legado que elas deixaram na minha vida, serei um herói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Se não houvesse esperança, não estaria lutando.”

      para mudar as coisas, tentar fazer diferença nesse mundo, é preciso fazer muito mais do que simplesmente mostrar a sua força e trazer fogo vindo do inferno, a mudança não cai simplesmente no céu, não espere a magia acontecer, faça acontecer, e isso que irei fazer neste Battle Royal. Vencer não é tudo, mas neste PPV irei continuar tentando, continuar lutando, nunca irei parar de tentar, pois mesmo sendo um fracassado poderei superar um gênio através do trabalho duro, pois saibam, que quando cheguei aqui, eu disse que vim para a empresa trazer esperança, trazer justiça, e acima de tudo inspirar as pessoas a serem heróis, não importa onde estiverem, o que fazem, no que trabalham, sempre tentem buscar trazer o bem para todos, justiça e principalmente alegria, alegria de fazer aquilo que gosta e beneficiar o mundo com isso, eu tenho a alegria em lutar, em entrar dentro do ringue, em voar sobre ela, e para lutar bem precisasse se esforçar muito. O melhor da vida acontece a quem procura inspiração através do trabalho e não quem espera que ela apareça do nada como mágica.

      Com fé, esperança e amor a vitória é certa! Muitos de nós pensamos que para se conquistar os objetivos, precisamos ter força de vontade, mas, o que não sabem é que vontade e força de vontade todos têm! Precisamos mesmo é ter fé, esperança e amor em nossos objetivos, luta ou causa, ter fé é sempre acreditar, ter esperança é nunca deixar de lutar e ter amor é se dedicar ao máximo! A vitória está bem mais perto do que se imagina, não importa se estarei no inferno, se estarei lutando contra o próprio diabo em pessoa, continuarei seguindo em frente, e eu enfrentarei todos que tentarem me impedir, por vezes é preciso dançar com o diabo para se sair do inferno, e vocês sabem bem, se está atravessando o inferno e quer sair de lá, não parem. Terá muitos wrestlers grandes e bem fortes nesta match, wrestlers que já provaram que podem erguer até elefantes e joga-los para fora do ringue, mas um wrestler mais fraco pode vencer o mais forte, basta saber a forma correta e buscar a estratégia perfeita, assim como levantamos algo bem pesado com uma alavanca ou com um outro mecanismo, você pode vencer seu oponente, as vezes calado, observando e recorrendo as ferramentas e alavancas corretas. Assim como Davi derrotou Golias.


      Stand Back ! There’s a Hurricane coming through!!!

      Excluir
  7. *Evan Miller está em uma conferência sobre a PileMania II, quando lhe é perguntado sobre o que acontecerá com Miller Kazarian caso ele saia derrotado*

    Evan Miller: Não é SE ele sair derrotado e sim uma questão de QUANDO ele sair derrotado, mas já que ele está tão seguro de sua vitória, não lhe importa qual será a consequência de sua derrota, estou errado?

    *Miller Kazarian chega até o local*

    Evan Miller: Ei, o que está fazendo aqui?

    Miller Kazarian: Estou te dando uma última chance. Não é tarde demais pra ser diferente. Não é tarde demais pra perceber a loucura que você está cometendo e se continuar assim, você perderá nesse domingo aquilo que lhe é mais precioso, a PWF. Abra os olhos, tio.

    Evan Miller: Você é quem está cego. Acha que eu vou sair derrotado pra você?! Você é quem deveria abrir os olhos e perceber que é você quem está se enfiando em um buraco do qual nunca mais conseguirá sair. É um caminho sem volta. Você sofrerá as consequências quando sair derrotado por mim na PileMania II.

    Miller Kazarian: Eu já cometi esse erro que você está cometendo, tio. E eu errei muito antes de dar um tempo da PWF. Essa é a vez de pela primeira vez na vida ser você a aprender com um erro meu. Eu não quero dois Millers cometendo o mesmo erro, então o que me diz? Está disposto a aprender comigo ou como você disse, será um caminho sem volta? Terei que tirar a força a PWF de suas mãos?

    Evan Miller: Aprender com você?! Coloque-se em seu lugar, moleque. Não há mais retorno a partir de agora. Nós iremos nos enfrentar na PileMania II, você irá aprender a maior lição que seus pais falharam em lhe ensinar e sofrerá as consequências. Agora se me dá licença, está atrapalhando a conferência. Seguranças!!!

    Miller Kazarian: Não será preciso, eu já estou de saída. Apenas pensei que talvez eu conseguisse abrir seus olhos, mas como fiz durante toda minha carreira, terei que esperar para fazer isso dentro do ringue. Te vejo na PileMania, tio. Vai ser você quem aprenderá uma lição da qual nunca se esquecerá e como consequência perderá aquilo de mais valioso pra você. Enfim... até domingo...

    *Miller Kazarian vai embora, mas deixando Evan Miller visivelmente enfurecido com suas palavras*

    Evan Miller & Miller Kazarian

    ResponderExcluir
  8. Ladies and Gentleman, my name is Paul Heyman and i'am the Voice of the Devil's most hated Beast, the Viper's slayer and the Beast Incarnate... BROCK LESNAR!!

    Finalmente... Finalmente o grande dia chegou! O dia em que se separam os homens dos meninos, o dia em que John Vega levará uma surra magistral, unica, e que o forçará a voltar para a sua maldita aposentadoria! Pilemania, um show grandioso, o maior deste esporte, e que tem o poder de imortalizar meros mortais. É realmente um evento absurdo, gigantesco, "mistico" de certa forma, mas sabem o que é ainda mais absurdo que este grandioso evento? Brock Lesnar não estar no Main Event dele! E tudo isso graças a John Vega e o seu grupinho. Os acontecimentos das ultimas semanas foram revoltantes, John. Graças a você o meu cliente simplesmente ficou preso num ciclo, onde ele era, indiscutivelmente, o mais forte, o mais capacitado, o predador daquele "ecossistema". Meu cliente poderia muito bem estar fechando com chave de ouro este show, dando mais uma surra no homem que a um ano atrás, "pasmem", ele já havia surrado.

    Mas não, você decidiu complicar as coisas, Vega, mas só se for para você mesmo. Depois de um breve hiato você volta, em busca de um vingança que você mesmo sabe que jamais irá se concretizar, mas que as "vozes" na sua cabeça insistem em te dizer o contrário. Pobre Vega... Eu admito, você foi um bom oportunista. Sabia que Brock seria o primeiro a entrar no Rumbledriver e se candidatou para ser o segundo, afinal, era a chance perfeita para você humilhar o meu cliente, para elimina-lo pela segunda vez consecutiva daquele combate e para se provar melhor que ele, pelo menos, na "arte" de jogar pessoas pela terceira corda, mas você é tão patético Vega que conseguiu passar vergonha até quando tinha a situação sobre o seu controle. "Nunca dê as costas para uma cobra", no caso, "nunca dê as costas para um santo", certo? A víbora provou de seu próprio veneno, hahaha, isso foi hilário!

    Por mais que você nos tenha feito passar muita raiva nestes ultimos dias, John, nesse Domingo, tudo terá valido a pena. Quando Brock Lesnar quebrar o seu próprio recorde de Suplexes, quando ele abrir a sua testa e amassar o seu crânio, quando o F5 for necessário apenas para fechar esta obra de arte, uma obra que nem Da Vinci seria capaz de reproduzir, oh céus, tudo terá valido a pena! Todas as lutas contra aquele fracasso de "rapper" e de homem, todos os RKO's que você um dia conectou em meu cliente, pois pelo visto nem isso você consegue fazer mais, e principalmente, por cada dia que eu fiquei naquele maldito hospital, tudo isso valerá a pena no final. Esta nova surra que você levará, Vega, não será apenas um desempate ao nosso favor, mas também o ultimo prego a ser pregado no caixão que você mesmo se enfiou. Você mesmo admite que não é mais o "Main Eventer" de outrora, o "filho de Osiris" ou o matador de lendas. "Carlos Shadows não era mais o mesmo de 2012 e ainda assim, ele teve fôlego para me vencer. Sabem o que isso significa? Que eu também não sou mais o mesmo de 2012! Se o tempo de Shadows chegou ao fim, por que o meu também não?".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse isso, você mesmo sabe o resultado dessa luta, mas por pura idiotice ainda irá tentar alcançar o inalcançável, tornar possivel o impossivel, ou simplesmente, derrotar a Besta junto de seu advogado em Suplex City! Você teve a chance de desempatar isso antes, Vega, pois se me lembro bem, no mesmo show em que você anunciou a sua "infame" aposentadoria, você estava escalado para um combate em que o meu cliente também estava. Muita coincidencia você anunciar sua "aposentadoria" logo quando teria a Besta Encarnada em seu caminho, não acha? De fato você não tem medo dela, mas quando suas "vozes" se calam, é preferível evita-la... Neste Domingo completaremos um mês sem RKO e no que depender de Brock vocês nunca mais irão ver este golpe novamente. Sim, você se torna cada vez mais previsivel, John, e o melhor, você não faz nada a respeito. Porque não quer ou porque não consegue? Para mim a resposta esta clara e eu sei que para você também.

      A um ano atrás Brock Lesnar roubava o show e aplicava uma manobra que a anos ninguém via e defendia com sucesso o titulo americano e nesse mesmo show vocês se lembram do que John Vega estava fazendo? Sim, ele estava apanhando de Billy pela milésima vez e vendo a "melhor chance que ele jamais conquistaria" escorrer por entre seus dedos. Isso resume bem o fracasso que John Vega é e o Conquistador que Brock Lesnar sempre foi! Sim, não estamos mais em 2012 e mesmo se estivéssemos não faria diferença alguma. Meu cliente é superior em qualquer situação, em qualquer ano, e ele deixará bem claro que o que aconteceu no Summerdriver foi apenas um percalço, enquanto para você, Vega, foi apenas um delírio que você curtiu tanto que acreditou ser verdade. No fim, venha com seu discurso tão manjado quanto suas ações no ringue, venha com uma confiança que nem existe, nunca existiu, e venha com todo o fogo que você adquiriu no "Vale de la Muerte", pois não há nada melhor do que combater fogo com fogo e no final, entender que o fogo da Besta Encarnada ainda queima e queima muito mais... Até logo, "real Main Eventer"!

      Mr. Paul Heyman

      Excluir
  9. O lugar onde as pessoas pensam em você é o lugar para onde você deve sempre retornar!

    PileMania II, isso me lembra os bons e velhos tempos da EWF, ExplosiveMania, infelizmente o seu fim foi no número dois, depois dele não houve mais nenhum show explosivo, eu não estava lá, neste último grande PPV da empresa, agora é a minha chance de lutar numa segunda edição do maior palco de todos de uma empresa, desta vez irei estar presente, uma última vez talvez? Bem eu sempre digo que jamais devemos dizer nunca, e que um adeus jamais é definitivo, porque sempre há possibilidade de nos encontrarmos novamente, numa outra vida, num outro universo, em um outro mundo, bem como estou reencontrando com os ringues novamente, pensei que jamais voltaria, aqui estou, minha carreira para mim fez jus ao nome da EWF, foi explosiva, desde o seu começo, dá para contar nos dedos os meses que fiquem sem algum título, mas eu sei, não sou mais o mesmo desde aquela época, nem desejo mais repetir esses feitos, pois para mim já bastou ser três vezes campeão mundial, conquista que sinceramente, irá durar por muito tempo, recordes estão aí para serem quebrados e não sou ingênuo para falar que sempre serei o único 3x champion de um world title de uma empresa de Evan Miller, mas ficarei com esse recorde por muito mas muito tempo, eu creio nisso, mas sim eu posso estar errado e algum wrestler nos surpreenda, nós nunca acertamos tudo, apenas um ser tem essa capacidade.



    Will ‘’The Charisma’’, o carismático, um homem que acredita na justiça, na igualdade, e na honra também, mas que tem os seus limites como todos, mas eu sei quem eu sou, quem conhece a si mesmo está realizando o primeiro passo para a obtenção do sucesso, e Daniels diz conhecer o verdadeiro Will, por conta de tudo o que houve nas últimas semanas, apenas porque eu usei a mesma arma que ele usou por todo esse tempo, atacar violentamente, atrapalhar as matchs, você apenas acha que sou exatamente o mesmo de seis anos atrás, mas as coisas, pessoas mudam, e existe três motivos para isso, um deles é, quando a pessoa aprende demais, a outra é quando ela sofre demais, e o último motivo é que ela simplesmente está cansada mesmo, eu estava cansado de ver tanta injustiça na minha frente e não poder fazer nada, ficar parado, porque quem estava cometendo tudo aquilo eram pessoas que antes eu jamais pensei que fariam aquilo, pessoas muito próximas de mim, mas o dia delas chegará, e no mundo do wrestling, todos sabem que quem quebra as regras são chamados de escórias, mas aqueles que abandonam seus amigos são mais escória ainda, por isso não irei ficar mais parado desta vez, irei agir, mas por enquanto quero me concentrar em você, porque desde a nossa última match você exige uma revanche, e também porque dentre todos os integrantes da Devils, você é o que desde o início, sempre foi mal caráter, um wrestler quase sem honra alguma, e para mim o mais fraco dentre os principais integrantes, ficando à frente apenas do seu amigo Apokalipse, todos sabem que Felipe Paulo, John Veja, Rick Rude, Evan Bourne, sempre estiveram acima de você, e compartilho das ideias de The Hurricane que devemos combater a Devils, pois todos sabem que eles são o câncer desta empresa, é graças a eles que os verdadeiros campeões não estão com os títulos, é graças a eles que Evan Miller não é mais o mesmo, a justiça pode caminhar sozinha, a injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos, e vocês da Devils sempre usam argumentos para justificar as suas injustiças, mas isso todos estão já fartos, esse é outro motivo que escolhi lutar contra você, pois assim pelo menos, estarei tentando ajudar o nosso herói a salvar a PWF, dentro ou fora dos ringues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels, sua carreira, por anos, foi uma tentativa de construção, mas infelizmente você nunca soube por onde começar. Estar entre os “melhores” nunca foi saudável para você e nunca será. Você sucumbe a pressão e prova para todos que o seu verdadeiro lugar é estar na sombra de seus amigos. Felipe Paulo empenha-se para fortalecer o grupo, põe a promoção da Devil’s Inc. em primeiro lugar com grandes aquisições e está sempre presente nos “bussiness”, enquanto John Vega e Carlos Shadows são dois dos maiores nomes da história do pro-wrestling. E você? Onde se encaixa? Você nunca propôs desafios em sua vida, nunca buscou evoluir. Sempre ficou preso no mesmo lugar, não importa se um dia já venceu Vega, Mike e outros grandes wrestlers, você de verdade, nunca saiu do mesmo lugar que já estava, ser um wrestler comum hardcore e nunca trouxe uma mudança significativa dentro da empresa, foi sempre a mando de alguém, sendo um simples peão da Devils esse tempo todo.

      Nosso tempo se foi Daniels, eu sei que alguns são teimosos para admitir, mas nós sabemos bem que as gerações futuras sempre irão superar as passadas e assumir nos lugares, eu a muito tempo estou deixando outros assumirem o meu lugar, como Billy Kingston, The Hurricane, entre outros wrestlers, pois sei que a minha missão foi feita, foi cumprida, minha mensagem enviada e recebida, graças aos meus esforços que ainda existe wrestlers como Billy, lutam por honra e justiça, mas existe wrestlers que também herdaram as suas façanhas Daniels, desonrosos como Evan Bourne, mas eu te entendo, ainda acha que tem alguma coisa a fazer, pois sabe muito bem que o que quer de verdade, ainda não conseguiu, apesar que uma dessas coisas você terá a oportunidade de realizar na PileMania. Os corajosos são aqueles que mesmo temendo de medo, lutam por um bem maior, desde o início da minha jornada eu tive essa coragem, sempre lutei não só por mim, mas pelos meus peeps e pelo bem da empresa e do wrestling, sendo um exemplo a ser seguido, porque eu não tinha apenas coragem para isso, mas sim porque agir com coragem é agir com amor também, eu tenho amor por este esporte, eu tenho amor pelas pessoas que se dedicam por ela, para lutar ou para assistir.

      Excluir
    2. Se sentir que chegou ao seu limite, lembre-se do motivo pelo qual você cerra os punhos, lembre-se por que resolveu trilhar este caminho e permita que essa memória o carregue além de seus limites.

      Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente, por isso irei até o fim para continuar fazendo este esporte, está empresa um lugar melhor para todos que queiram entrar, pois eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito! desde a EWF 2.0, até aqui na PWF. Se você arrancar meus braços, eu o chutarei até te vencer, se arrancar minhas pernas, eu o morderei até te vencer, se arrancar a minha cabeça eu o encararei até te vencer, se arrancar os meus olhos, eu o amaldiçoarei até te vencer, estou mais velho, mais cansado de tudo, mas eu ainda sou aquele Will que vai usar todas as suas forças e ir até o seu limite para ir até o fim, até aonde o corpo me possa permitir seguir em frente, pois eu sei também que a verdadeira vitória não é ganhando. Muito menos derrotando alguém mais forte que você. É encontrando algo no mundo que você vai amar tanto que não vai se importar em dar sua própria vida pra proteger. Pois eu já conquistei a minha vitória a muito tempo, só estou mostrando-a diante de todos, e provando sempre quando eu entro no ringue, e já falei o que eu amo.

      As armas das pessoas falsas são: falsidade e injustiça. As minhas armas são: amor, amizade, justiça, sabedoria e esperança! todos sabem que você é falso Daniels, desde o início, traindo, distorcendo o real significado de honra, entre outras coisas, quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado. E isso obviamente se reflete a você, pois nunca foi verdadeiramente feliz dentro do mundo do wrestling, sempre à procura de algo ou alguém para tentar se apoiar, crescer e depois impunha-la lá pelas costas. Daniels você tem que aprender que as pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem, pois é muito mais difícil e honroso ser assim, do que o inverso, e no final sua alma e seu coração ganhará mais do que isso, eu te ataquei muito até aqui, porque como eu já disse, estava cansado, cheguei ao meu limite, mas nunca fui aquilo que você pensa ser, e como sempre foi, eu irei lutar com honra e justiça dentro da quele ringue, mesmo que você não faça a mesma coisa, irei te ensinar e também a todos que nos verem, o verdadeiro jeito de lutar wrestling, e como que se luta entregando o seu coração.


      Every single morning, i look myself in the mirror and ask myself the question...what if this is it?

      https://www.youtube.com/watch?v=xW5FNFQeCTs

      Will The Charisma

      EWF Hall Of Fame

      3x World heavyweight championship

      Royal Rumble Winner 2014

      Excluir
  10. Ladies and Gentleman, my name is PAC, and I am a Horrendous Bastard.

    A estrada tem sido longa, cansativa, e nada recompensadora. Todo mundo pensa que merece estar brigando pelo topo, e se acomodam com isso. Se acomodam com uma mentira. Arranjam desculpas e terceiros para jogar seus erros. Eu não tenho desculpas, não tenho ninguém a culpar senão a mim mesmo. Eu sou quem construiu o meu próprio abismo, e sou eu e somente eu posso me retirar dele.

    6 homens dentro de um ringue, e porque eles lutam? Superioridade. Todos eles querem se provar superiores, todos querem arranjar uma desculpa para se dizerem melhores que os outros, mas o que todos mais tem em comum é que todos são dependentes. Dependentes de um grupo cuja as próprias fundações estão desmoronando. Dependentes da mudança radical da água para o vinho, e do arrancar de suas penas negras. Dependentes do calor de serem os novos nomes. Dependentes de seus abismos e suas desculpas, dependentes de suas derrotas e de suas falhas, e dependentes de se provarem.

    Eu cansei de ter que me provar, eu cansei do abismo, eu cansei das desculpas, eu cansei do meu vício e de minha dependência. É hora de conquistar e ser o rosto desta divisão.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Nasser e hoje não estou aqui para assistir um novo programa brasileiro com meu irmão Bandido, estou aqui para assistir a um programa repetido, que na verdade é o show do Take me in #61 onde eu derrotei esse que vocês todos conhecem como Apokalipse, e adivinhem só eu derrotei ele no Take me in #62 também, e moralmente venci ele no #63. Me parece claro que Apokalipse é uma carta fora do baralho, e que um truque que eu fiz sem nem mesmo me dar conta foi fazer ele desaparecer. Apokalipse não é uma ameaça mais, e meu reinado segue daqui em diante, qual será a próxima mágica?

    O ás do baralho
    PWF Hardcore Champion
    Nasser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima? Eu sei, porque além de um grande mágico eu sou um excelente ilusionista! O trabalho de um ilusionista é confundir o seu público, levando eles a crer em uma coisa e depois fazer outra, isso se chama tirar do foco! E aposto que a maioria de vocês caíram direitinho, acham mesmo que irei vir ao maior show da empresa, aquele que promete as melhores lutas e rivalidades e eu apenas discursaria 2 minutinhos, venceria e fim? Não, eu tenho algo muito grandioso para essa noite, você tentou iludir a todos Apokalipse, mas seus truques baratos não me fazem nem ter vontade de lhe ensinar alguns bons truques, mas acho que a noite especial requer isso então irei lhes dar uma demonstração.

      Quero chamar atenção em primeiro lugar para a magia dos números, ambos por exemplo temos 53% de aproveitamento aqui na empresa, mas sua porcentagem cai para 43% quando falamos em lutas solos, eu me mantenho quase intocável com 52% então claramente você é bem mais dependente de um parceiro. Nesse ano eu acumulei 8 vitórias em 12 lutas, você apenas 5 em 11 combates. Eu ainda tenho mais de 80 dias como campeão dessa belezinha aqui e você apenas 21 dias! Os números podem dizer muito sobre a gente e para mim claramente ele diz que sou favorito, mesmo que esses números não entrem em ringue agora eu afirmo que os farei valer, vou me esforçar ao máximo para entregar o maior entretenimento que vocês já viram em suas vidas, esse é meu show agora, e o espetáculo não pode parar.

      Além das vitórias sobre você mesmo, eu venci outros nomes promissores, eu sou não atoa um destaque desse começo de 2021 e enquanto eu estava ali ralando e dando duro você estava fazendo pouco caso, encostado e bebericando de algumas vitórias fáceis que lhe eram dadas e por isso eu considero um insulto que você recupere esse título e isso enfatiza a vontade que tenho em vencer essa luta pois eu e o hardcore temos uma ligação mais que especial, não me importa que seja um título de Low ou Mid Card, ele é a minha primeira conquista, é meu companheiro inseparável, e me proporcionou bons momentos. Mesmo que tenhamos de derramar sangue por ele, ainda assim ele é um presente que não irei te entregar, porque posso tirar muito mais que uma Kendo Stick da cartola se for preciso para defendê-lo!

      Eu disse Kendo Stick? Ah sim, gostou daquele truque não é? Essa noite você verá mais daquilo, e mais de mim chutando sua bunda também, e não vai parar por ai pois essa é uma Hardcore Match e muitas surpresas podem surgir dela, objetos inusitados, cartas na manga, e truques de prender a respiração, tudo isso contribui para uma luta carregada de história e significado! Meus movimentos estão ainda mais rápidos que da ultima vez, tenho novas cartas na manga e na última hipótese tenho meios de escapar de amarras, cilindros de água ou caixas, nunca se sabe não é mesmo?

      Qual será meu próximo movimento? De que lado eu irei atacar agora? No que estou pensando? Pode adivinhar? Todas essas respostas virão com a real questão que eu levanto, até onde Nasser pode chegar como Hardcore Champion? Eu sei que eu consigo chegar mais longe, agora tenho meus irmão ao meu lado e como você viu eu posso prever qualquer ataque inesperado, e por isso serei mais uma vez vencedor sobre você e encerrarei esse espetáculo erguendo o cinturão que me consagrou aqui dentro e que ainda terá muitos shows ao meu lado.

      O ás do baralho
      PWF Hardcore Champion
      Nasser

      Excluir
  12. "O início de uma caminhada épica até o meu objetivo nesta companhia começava da melhor maneira possível. O primeiro degrau do meu caminho é muito, muito firme."

    A imagem está totalmente escura, sendo possível escutar apenas o barulho de um certo rangido. Após alguns segundos, as luzes se acendem e o campeão norte-americano, Rick Rude, aparece no primeiro degrau de uma escada.


    Há exatos 167 dias, eu pisava no ringue da Piledriver Wrestling Federation após quase meio ano de hiato. E eu retornei da melhor maneira possível, realizando em poucas horas o que muitos dentro do plantel atual da companhia tentam, tentam e fracassam sucessivas vezes. Eu conquistei o título norte-americano de maneira incontestável e, não apenas isto, como elevei o seu prestígio para um nível que ele nunca esteve, nem quando Evan Bourne teve ele em suas mãos, nem mesmo quando Brock Lesnar teve. O início de uma caminhada épica até o meu objetivo nesta companhia começava da melhor maneira possível. O primeiro degrau do meu caminho - neste momento, Rude pisa duas vezes no degrau da escada - é muito, muito firme.

    E durante todo esse período, eu fui obrigado a ouvir coisas que simplesmente não condiziam com a realidade. "Rude conquistou o título por causa da Devil's." ou então "Ele se acomodou dentro daquela facção." Mentiras contadas, sem nenhum fundamento, para tentarem diminuir o maior reinado com o título norte-americano que um lutador já teve, não apenas em longevidade, mas também em qualidade. Afinal, eu já estive frente a frente Triple H, duas vezes, e o derrotei em ambas oportunidades. Encerrei, inclusive, com a sua invencibilidade em Singles Match quando o derrotei no 1st Anniversary. Derrotei dois ex-campeões da companhia, Gabriel Mysterio e Raven na tradicional Scramble Match do Canadian Destroyer. Dá mesma forma, dois lutadores que encontravam-se no seu auge na companhia, Nasser, que viria se tornar o maior campeão Hardcore da PWF, assim como Matt Taven, o primeiro campeão duplo, também caíram perante mim nestes quase seis meses de "Ravishing" Rick Rude na PWF.

    Rude sobe mais alguns degraus, lentamente, enquanto carrega consigo o título norte-americano em seus ombros.


    Eu trilhei meu caminho, arduamente, sem recorrer a meios questionáveis. Como eu sempre fiz durante toda minha carreira. Seja na PWF, como na BDPW. E enquanto eu fazia isso, semana após semana, fui obrigado a escutar, não apenas de uma pessoa, mas de várias, que eu devia esperar meu tempo. Esperar o meu tempo?! Eu FAÇO o meu próprio tempo. E a maneira mais simples de perceber isto, que essa ideia absurda de me segurar, de impedir que eu chegue aonde eu mereço estar, é o fato que hoje, quase seis meses desde minha volta, eu enfrentarei, novamente, Triple H. Você, Triple H, foi o meu primeiro degrau neste caminho rumo ao topo. A base da minha caminhada, meu amigo, é feita com o seu ouro real. E, talvez por isto, ela tenha durado tanto tempo assim.

    Diferentemente dos nossos primeiros encontros, Triple H, desta vez você chega até mim, não como um rei, mas como um mero plebeu... pobre, quebrado, sem esperança alguma. Um homem que, até o momento, nunca foi capaz de sair vitorioso em um combate de Pay Per View em sua carreira. Talvez por incompetência, talvez por ansiedade, talvez por... incapacidade. Por que desta vez seria diferente?! Eu afirmo para você: não será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E, da mesma forma que você me deu força e impulso para obter as outras 5 defesas de cinturão, você me dará impulso para chegar ao último degrau e chegar naquela maldita maleta!"

      Rude continua subindo, chegando próximo do topo. Ele para, observa o que está ao seu redor, respira fundo, e continua.


      Este é facilmente um dos dias mais importantes da minha vida, e, ao mesmo tempo, certamente um dos mais difíceis. Afinal, lutarei duas vezes na mesma noite e não, Triple H, não pense que eu darei menos valor ao nosso combate, porque se existe uma certeza sobre Rick Rude, além de que ele pode ter a mulher que quiser, essa certeza é que ele dá valor as suas conquistas. E, não apenas por isto, mas porque todos nesta companhia sabem que eu ultrapassei, legitimamente, os dias e as defesas necessárias para ter a Miller Rule, o que foi sonegada a mim. Na verdade, daqui poucos dias eu conseguirei bater, pela terceira vez, mais noventa dias como campeão.

      Por óbvio, o combate da Money in the Bank é extremamente valorosa para mim, não porque é minha última chance de chegar ao meu objetivo, mas porque é a chance que me permitiram ter de chegar até o título mundial. Contra tudo, contra todos, até mesmo membros da Devil's Inc., que possuíam seus próprios negócios, apesar disto tudo, eu tenho mais essa carta na manga. Não porque eu ganhei ela de mão beijada, não porque eu fiz um acordo para obtê-la, não porque eu usei minha influência para ter minha chance, mas porque eu a conquistei. Com meu suor. Minhas lágrimas. E com meu sangue.

      Então, Triple H, você será minha entrada nesta grande noite de minha carreira, e, mais uma vez, irá sucumbir a mim. Porque assim como aconteceu alguns meses atrás, eu ainda me encontro na melhor fase da minha carreira. Numa fase que nem mesmo cinquenta homens conseguiram me parar enquanto lutávamos nas ruas de Orlando. E quando isso acontecer, meu amigo...

      Rude sobe mais um degrau, chegando no topo da escada.

      Eu, finalmente, chegarei ao topo da companhia. Após ter subido e descido a fileira inúmeras vezes por conta dos executivos da PWF. Não de mãos abanando, não de mãos vazias, mas com o título norte-americano em minha arrebatadora cintura. No prestígio mais alto que este título poderia um dia obter. E então, Triple H, a luta da Money in the Bank não será o meio de eu conquistar apenas uma chance pelo título mundial, porque para isso, eu mantive este cinturão em minhas mãos por quase meio ano. A Money in the Bank Match, para mim, vale muito mais que isto. Trata-se sobre terem tentando, de todas as formas, me impedirem de progredir, como se eu fosse qualquer. De terem achado que eu me daria por vencido, e que aceitaria colocando o rabo entre as pernas. Trata-se sobre honra.

      A Money in the Bank Match vale muito mais para mim do que uma chance pelo título mundial, porque está chance eu já conquistei, incontestavelmente. E irei reforçar essa mesma narrativa, Triple H, quando derrotá-lo neste final de semana. E, da mesma forma que você me deu força e impulso para obter as outras 5 defesas de cinturão, você me dará impulso para chegar ao último degrau e chegar naquela maldita maleta!

      Com isto, Rude ergue o cinturão norte-americano enquanto grita "EU FAÇO O MEU TEMPO" e as luzes apagam lentamente, encerrando a transmissão.

      PWF United States Champion,
      Rick Rude


      (Postando pro Rick Rude)

      Excluir
  13. A Miraculous Night!

    Certos momentos temos que atravessar sozinhos, é sempre muito bom ter sua família ao seu lado te apoiando e lhe dando forças extras, mas essa briga é minha, Maria já se envolveu mais do que devia por aqui, mas tanto ela quanto minha filhinha Freddie estarão me mandando energias positivas lá de casa, e elas encontrarão em mim um homem determinado a fazer dessa noite a mais milagrosa e inesquecível de nossas vidas... Tem muito em jogo e eu não consigo expressar em palavras a sensação de entrar na PileMania como campeão e certamente isso nem se comparará ao fato de no fim da noite eu me manter como o Intercontinental Champion, porque esse é o evento por qual todos esperam o ano todo, aqui os maiores estão escalados para proporcionar uma noite de milagres, de acontecimentos para marcar gerações! Eu reuni todos os cacos que me foram deixados a duas semanas, pensei bastante comigo mesmo e decidi que essa luta deveria ser única, que ela deveria ser mais do que uma rixa pessoal, deveria ser simbólica, afinal eu e Taven estamos presos um ao outro, não literalmente ainda mas o nosso passado nos liga de uma maneira indiscutível, sempre houve cumplicidade entre nós dois, fomos importantes um ao outro de diferentes maneiras e sei que essa algema representa isso, e no fim da noite vamos nos libertar dela, colocar um ponto final nisso para que cada um siga o seu caminho... Nada disso precisava ter ocorrido, mas você insistiu em me provar algo que eu já reconheço Taven, você não precisa mais de mim, você está no auge de sua carreira e eu sei o quanto você quer meu reconhecimento por mais que tente negar isso, então se é um tipo de benção que quer de mim, eu lhe dou, esta noite eu posso te afirmar que terei a luta mais importante da minha carreira.

    Eu tenho conhecimento de que isso se trata muito mais do que aquela eliminação na Royal Rumble, ali eu te mandei um recado, um que talvez você não estivesse preparado para receber, mas o recado era que eu não poderia mais me apegar ao passado, não poderia depositar todas minhas fichas no coração e deixar a razão de lado, o amor não me entregava mais o combustível necessário para crescer, e então foi necessário dizer isso ao público de uma forma bem repentina e surpreendente, mas a partir dali, do meu retorno, eu estava pronto para alçar voos maiores, eu queria o tipo de ascensão que caras como Evan Bourne e Billy Kingston tiveram na empresa, e quem sabe estar no main Event da PileMania que vem... Isso nunca foi sobre você, ou sobre nós, mas sobre mim! E hoje vejo que talvez eu devesse ter abrido o jogo com você, e não ter frustrado suas expectativas de uma forma tão dura, mas para toda ação existe uma reação, e a reação dessa vez veio muito forte, você me custou algo que eu sempre sonhei, me tirou do meu caminho por um luxo bobo seu de se sentir vingado, mas em contrapartida você teve de mim um gesto de "trégua" e eu lhe consegui uma luta pelo USC enquanto eu estava lá disputando o Intercontinental Championship, e eu fiz o meu trabalho, eu dei vida a mais um grande milagre, eu mostrei ao mundo que eu ainda estava no jogo, e se você quer dedicar essa minha vitória a sua interferência tudo bem, mas saiba que eu não lhe pedi nada, eu estava apenas mais uma vez tentando seguir o meu caminho, solo como devia ser! Mas é claro que tudo aquilo havia de ter uma motivação por trás, você queria essa luta, você queria essa noite, porque você se tornou orgulhoso demais para estar numa Battle Royal ou numa luta de pouca expressão, então você conseguiu essa, essa que com certeza é uma das lutas mais importantes da história da empresa, não atoa uma das que compõe o Main Event dessa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas irei deixar de falar sobre toda a nossa trajetória até aqui, e falar dessa noite em especial, envolvendo um título que ambos conhecemos bem, título que você ganhou inclusive na mesma noite que se tornou Hardcore Champion, ambos possuímos os mesmos títulos no currículo, parece que até nisso somos muito semelhantes, mas as comparações terminam por aqui, porque estou aqui além de provar que sou melhor e mereço carregar esse título, para fazer você pagar pelo que fez a minha esposa, por quem você foi sempre muito respeitado, e ao levantar calúnias e trazer essas fotos totalmente fora de contexto assim como seu amigo Gleison, você prova que não é diferente dele, você quer a atenção toda para si, quer ter seu nome gravado numa placa dourada, mas segue jogando sujo semana após semana e no fim das contas não consegue provar nada do que diz! E sei que você não compreende o poder dos milagres, isso porque na sua cabeça foi tudo trabalho duro seu desde o início, nunca cogitou que seu momento haveria de chegar... então seria correto afirmar que você não se esforçou desde o começo? Que começou a se esforçar apenas quando eu sai? Porque as coisas começaram dar realmente certo para você a partir dali, você havia ganhado uma maleta antes mas não a usou por receio, por medo! Medo esse que não tem mais hoje, e consegue apunhalar aquele que disse você ser o seu amigo, e no pacote insultar seu casamento desrespeitando a sua esposa! Eu sei que você pode vir pra cima de mim com o papo de que meu retrospecto em PPV's são muito abaixo do esperado para alguém de alto nível, mas eu estou reconstruindo uma nova história, e se for assim você também não fica muito na frente, na verdade você não pode usar isso a seu favor pois seria tão sem graça quanto as suas piadas atuais. Ter homens trabalhando para você não o torna poderoso, você ainda pode ser batido facilmente, e é isso que irei provar Taven, vou te dar um choque de realidade, vou abrir seus olhos e não pense que irá se cegar, a luz da compreensão pode machucar de início, mas você se acostuma com o tempo e entende que os milagres estão por todo lado, apenas devemos os tornar possível através de nós mesmos!

      Essa Handcuff Match vai servir para nos deixar uma última vez frente a frente, vai servir para você mostrar se realmente tem toda essa valentia que diz ter, somos parecidos em alguns aspectos, mas nos realmente relevantes eu sou superior a você, eu estou numa melhor fase e além disso eu sou o campeão vigente, eu tenho tudo o que preciso para me manter dessa maneira, esse será o meu milagre mais lembrado até então, será um novo capítulo tanto para você quanto para mim, ambos queremos essa primeira vitória na PileMania mas você é descrente demais para conseguir um triunfo numa noite como essa, pois tenha certeza de que não apenas em nosso combate, mas por todo o show milagres estarão acontecendo, e talvez você estando tão perto de mim, literalmente preso a mim você consiga ver que nunca estive blefando, eu sou um novo homem Taven e não deixarei que fantasmas do meu passado me assombrem, você será a partir de hoje uma página virada, seus jogos psicológicos não irão me afetar pois eu tenho uma missão muito claro aqui, e não desviarei dela até o último segundo, reter o meu titulo e vingar a minha esposa... só então poderei dar continuidade a minha caminhada! Você está diante do homem dos milagres, está diante daquele que vai olhar no fundo dos seus olhos e te dar a mensagem que vai estragar a sua noite, eu serei o vencedor, o campeão e o futuro da empresa, não pertenço mais a este reino, agora sou um viajante, buscando desafios e em busca de novos milagres, e eu tornarei isso real! DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

      PWF Intercontinental Champion
      "The Miracle" Mike Kanellis

      Excluir
  14. Nas terras altas do norte da Cidade do México os gangsters iniciam a caça no inverno. Eles rezam antes de entrar no reino sagrado da montanha, depois passam horas ouvindo, esperando e assistindo – buscam sinais quase impossíveis de se perceber que o urso está próximo.

    Início da temporada de caça aos ursos por mais que seja difícil se início todo esse tempo fiquei esperando a oportunidade de ver a armadilha que deixei pronta todo esse tempo finalmente entrar em ação, usei a mesma estratégia que usamos nas ruas para derrotar milhares de gangsters rivais sempre acharam ter superioridade mas no final mostramos a eles que nunca a nada vencido e agora estamos na temporada de caça e podemos ir atrás do urso que anda colocando medo nas aldeias locais isso será muito mais fácil do que penso e mostrarei a minha eficácia.

    Este revolver com apenas uma bala será o necessário para fazer o extermínio deste urso.

    Um dia é da caça outro do caçador. Eu deixei Bronson achar que está em vantagem que será uma luta fácil está enganado pois guardei tudo para esta luta para este momento que tanto esperei e meu território será conquistado e a paz reinará novamente a partir desta noite.

    The Gangster of México
    X-Hunico


    (Postando pro X-Hunico)

    ResponderExcluir
  15. [Estamos no habitual escritório de Bobby "The Brain" Heenan, onde o mesmo encontra-se reunido com os Unlimited Chiefs]

    Bobby Heenan: Senhores, chegou o momento. Estamos na PileMania! O principal evento do ano no mundo do wrestling! E eu não poderia estar mais orgulhoso de como estamos chegando... Afinal, quem diria que dois arquirrivais entrariam em um evento desta magnitude como Tag Team Champions? É uma trajetória a ser respeitada. Mas, infelizmente, o contexto a que nos encontramos não é tão respeitável assim... Não vou me alongar nem repetir o que já vem dito por todas estas semanas, senão estaria chovendo no molhado. Todos viram o que aconteceu até chegarmos até aqui, inclusive os combates de semana passada. Keith Lee foi vitorioso sobre Lance Archer, enquanto Roman Reigns não teve o mesmo êxito... Mas isso não é motivo de preocupação, não é mesmo Chefe Tribal?

    Roman Reigns: Bobby, você me conhece muito bem. Eu não vou chegar aqui e começar a dar desculpas. Nunca fui esse tipo de pessoa e nunca serei. Eu respondo com atitudes. Por isso... Gleison Grandwell, eu o desafio para uma revanche após a PileMania. E vou além: podemos realizar o combate dentro das regras da X-Velocity Division. Afinal, você me ganhou nas regras da minha divisão. Nada mais justo que eu retornar o favor na mesma moeda. Resta a Gleison aceitar ou viver escondido atrás de uma única vitória...

    Bobby Heenan: Muito bem, ouviram o homem! E quanto a você, Keith? Algo a acrescentar sobre os combates de semana passada?

    Keith Lee: Sabe, Heenan... na verdade, eu tenho sim. Eu gostaria de dizer, honestamente, que, no fundo, há um lado bom na derrota de Roman Reigns. É claro que perder nunca é bom, mas não esqueçamos, senhores, que este que vos fala é uma das pessoas que mais conhece Roman Reigns nesse negócio. E devo dizer, meus caros, que o que eu enxergo em Roman Reigns hoje é, acreditem, animador. Eu enxergo um olhar seguro, compenetrado, incisivo. Eu enxergo, senhores, o mesmo olhar que enxerguei meses atrás, quando, após uma série de vitórias minhas contra Roman, eu o encontrei naquele ringue do Canadian Destroyer. E aquele olhar foi o que, minutos depois, ocasionou a primeira e única derrota limpa que eu tive até aqui nesta empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portanto, Roman, quero que saiba que eu, mais do que ninguém, acredito na sua fúria. Na sua gana, no seu potencial. E, pensando nisso, quero que deixe que eles acreditem na sua fraqueza. Que acreditem que podem derrubá-lo. Porque não podem. Não esse Roman Reigns que está diante de mim. Não o Roman Reigns que me derrotou. E é esse o Roman Reigns que eu quero ver na PileMania, meu caro. Porque se ele foi capaz de me derrubar, eu tenho certeza de que ele conseguirá derrubar Gleison, Archer e qualquer outro que entrar em seu caminho.

      Bobby Heenan: Perfeito, Keith. Essa é a união que eu espero dos senhores. Esse é o espírito que precisaremos para derrotar a Killer Elite Squad no maior palco do Pro-Wrestling mundial. E eu tenho total convicção de que, desse modo, vocês darão o espetáculo que estão acostumados a dar. E sairão vencedores.

      Mas, antes de devolver a palavra aos senhores, permitam-me divagar sobre um fato que estava pensando ao longo desses últimos tempos...

      Porque, senhores, não é surpresa para ninguém que eu estou envolvido nesse ramo do Pro-Wrestling há décadas, então todos sabem que eu conheço, muito bem, os seus meandros. As suas nuances. E, pensando nisso, gostaria de trazer à discussão a importante reflexão sobre os mitos no Pro-Wrestling. Sim, senhores, porque, ao falar de Killer Elite Squad, é necessário dissociar a imagem que eles possuem e a imagem que eles projetam. É necessário separar a KES em si do mito Killer Elite Squad.

      Porque estamos no Wrestling profissional, senhores, e, nesse ramo, muitas vezes a imagem que você projeta no imaginário das pessoas é mais importante do que a sua própria essência. E um mito se constrói com lendas, com histórias, com fatos. Mas um mito não representa, necessariamente, o seu portador. Porque o mito é baseado nas conquistas, nas vitórias, nas glórias. E o seu portador, muitas vezes, pode ter alguns asteriscos ao longo do caminho. Detalhes que, na construção do mito, são descartados. Mas que, na essência, sempre lá estiveram...

      A verdade, senhores, é que um mito pode enganar. Pode levar à pegadinha do saudosismo. E, quando o mito é maior do que o seu portador, o primeiro passo para derrotá-lo é, justamente, desmistificá-lo. E todos notarão, ao longo da exposição adiante, que o mito Killer Elite Squad é muito maior do que a KES “in natura”. Passemos, senhores, portanto, para a desmistificação.

      Excluir
    2. Roman Reigns: Claro, aproveito também para agradecer as palavras de meu parceiro e reitero que isso que ele vê não é nenhum "mito". É a verdade e estou pronto para mostrar minha melhor forma. Agora, quanto ao "mito" em questão, devemos notar que o primeiro fator de sua construção passa obrigatoriamente pelas outras Tag Teams que já passaram pela PWF... Convenhamos, o nível das duplas da empresa nunca foi de fato muito alto. A KES teve oponentes duros, claro, mas nenhum time de outro patamar... Até entrarem em cena os Unlimited Chiefs. A verdade é que a nossa mera presença representa uma grande ameaça para os seguranças de Matt Taven. Eles nunca irão admitir, vão evitar e desconversar o máximo que puderem, mas quando nós começamos a atuar como uma dupla, eles enxergaram que alguém poderia, merecidamente, ocupar o posto de "melhor dupla da PWF". Isso explica o ataque no Brain Talk... Isso explica toda a confusão ocasionada nas últimas semanas... Isso explica o porquê de vocês terem originado essa luta... Nós poderíamos muito bem estar defendendo mais uma vez esses cinturões, mas cá estamos nós destruindo o seu "mito" de uma vez por todas. E por falar em defesas...

      Keith Lee: Por falar em defesas, é bom lembrar que um dos fatores que ajuda na construção do mito Killer Elite Squad é o fato de que eles possuem “dois” reinados como PWF Tag Team Champions. São a única dupla a fazê-lo, e isso, por si só, gera a impressão de dominância, certo? Errado. Porque, PWF, não sei se todos se recordam, mas não custa lembrar que, falando em defesas, o primeiro reinado da Killer Elite Squad não foi lá um reinado repleto delas, não é? Na verdade, não teve nenhuma. Isso porque, após conquistar os cinturões, a KES, pateticamente, foi capaz de perdê-los em apenas 14 dias. Duas semanas, PWF, foi o tempo que durou o incrível primeiro reinado da Killer Elite Squad. Nenhuma defesa. Mas tudo bem, imagino, afinal, o segundo deve ter sido muito melhor, certo, Roman?

      Roman Reigns: É... Não sei se a palavra "melhor" seria o ideal para caracterizar o segundo reinado da Killer Elite Squad. Ou melhor, Kazarian Elite Squad... Ou simplesmente Team Kazarian! Porque vejam só, senhoras e senhores, foi graças ao atual justiceiro da PWF e na época chefe vilão que nossos amigos se tornaram Tag Team Champions pela segunda vez... da forma mais suja que vocês imaginarem. E como dizem: "eu vejo o futuro repetir o passado", afinal, o que a KES exerce hoje ao lado de Matt Taven, eles já exerciam anteriormente com Miller Kazarian. É gostar muito de servir aos interesses de terceiros, não é mesmo? Quem será o próximo da vez? Evan Miller ou então alguém da Devils... Já sei, quem sabe não começam a ser os nossos guarda-costas! Tenho certeza que após batermos em vocês, vamos começar a ganhar bem mais de um modo geral e podemos bancar um bom pagamento. Fica a dica!

      Mas como tudo que é bom dura pouco, o tempo de Team Kazarian acabou... Mas não antes de inúmeras defesas de título impressionantes, todas limpas e honestas, não é mesmo Keith?

      Excluir
    3. Keith Lee: Hmm, mais ou menos... e como somos minuciosos e não deixamos passarem os detalhes, muito me surpreende notar que a Killer Elite Squad, a mesma que nos acusou de “desrespeitar” os cinturões, quando resolvemos alterá-los, sequer tem respeito por sua própria história, aceitando o absurdo de MUDAR DE NOME por causa do chefe do qual os mesmos eram leais serviçais... engraçado, engraçado...

      Mas você disse bem, Roman... é curioso notar que esse incrível reinado que todos acreditam que a Killer Elite Squad teve, na verdade, talvez possa ter sido metade de um bom reinado... porque pasmem, senhores: dos 84 dias em que a KES foi campeã, até o dia QUARENTA E DOIS, a KES tinha um total de ZERO defesas. Até esse dia, tudo o que eles fizeram foi, junto ao “Team Kazarian”, derrotar, por três vezes, os membros da Devil’s Inc em Handicap Matches de 3, 4, 5 contra um.

      Mas tudo bem, não é? Porque, na primeira defesa, eles enfrentaram adversários dignos... ops, não é bem por aí. Eles tiveram a chance de escolher os adversários da primeira defesa de cinturão, e eu te pergunto, Roman Reigns: quem foi que eles escolheram?

      Roman Reigns: A escolha deles foi algo que surpreendeu a todos, pois ele decidiram se arriscar de verdade ao escolherem a grandiosa e dominante dupla de: Lüf e Orange Cassidy! Sim, eu repito, pois é de se espantar tamanha coragem... Lüf e Orange Cassidy foi a dupla escolhida pela KES para sua, ENFIM, primeira defesa! Eles que precisaram de 2 reinados, 42 dias a mais e 1 dupla insignificante como adversários para defenderem seus cinturões... São esses que nos acusam de desrespeito aos títulos?

      Mas já que estamos destrinchando suas defesas, eles tiveram 3 ao todo! Impressionante, não é? Em 2 reinados, com quase 100 dias combinados, eles tiveram 3 defesas com sucesso. Não querendo citar, mas já citando, eu e Keith também temos 3 defesas e todas em um período de 1 mês apenas. Mas tudo bem, porque eles perderam seus cinturões em um Cash-In... Condições adversas, fator surpresa... Tenho certeza que na revanche, em condições justas e igualitárias, eles conseguiram retomar os cinturões... Estou certo, Keith?

      Keith Lee: Mais uma vez, não é bem por aí, Roman... na verdade, eles tiveram a chance de recuperar os cinturões logo na semana seguinte, e foram derrotados. Aliás, a título de curiosidade, é interessante pensar que ninguém considera a House of Truth a melhor dupla da PWF, mas eles derrotaram, tanto via cash-in quanto via normal, a suposta “melhor”, e, pasmem: tiveram o mesmíssimo número de dias do segundo reinado da “poderosa” Killer Elite Squad. Notem, senhores, o poder do mito ao qual Heenan brilhantemente se referiu...

      Mas você tocou num ponto interessante, Roman... o fato de que nós, em exatamente um mês, do dia 07/02 (Rumbledriver) até o dia 07/03 (Take Me In #59), tivemos 4 lutas válidas pelos títulos, e vencemos todas. E vocês não podem questionar a qualidade dos adversários, como o senhor fez, Gleison, ao dizer que estávamos na Elimination Chamber com “presas inofensivas”, quando, entre essas presas, estavam: os Canada Kids, que foram contra quem vocês defenderam, pela primeira vez, os títulos que atualmente carregam; Two Man Power Trip, composta por DiBiase e HHH, dois lutadores respeitados; Matheus Daniels (pai de Ace Daniels, contra quem vocês também defenderam seus títulos recentemente) e Apokalipse (pedra no sapato de Archer, já tendo o derrotado em duas oportunidades); além da Mysterious Hurricane, que merece certo respeito e dos Show Stealers, dupla bastante promissora.

      Três defesas de título, senhores, no mesmo período em que vocês brincavam de ganhar Handicap Matches covardes e de defender o título contra, aí sim, Gleison, presas inofensivas como Lüf e Cassidy.

      Excluir
    4. Roman Reigns: E em todas essas vitórias que temos como dupla, incluindo todas as nossas defesas, nós sempre as obtivemos da forma mais limpa possível! Algo que não pode ser dito igualmente do Team Kaz... ou Team Taven... ou KES. Nós sempre fomos íntegros, nunca fugimos de um desafio ou de um embate. Vocês lembram de como tudo isso aconteceu? Tudo começou um low blow que vocês aplicaram no Brain Talk... Nós poderíamos ter devolvido, não é mesmo? Mas não. Primeiro porque somos muito melhores do que isso. Isso é baixo, não significa que somos superiores. Resolvemos nossos assuntos no ringue. E segundo, porque convenhamos que não adiantaria muito, não teria efeito algum, já que culhões claramente vocês nunca tiveram. Então, decidimos aguardar até a Pilemania para vencer na luta que vocês mesmo criaram e devolver tudo que vocês causaram. Detalhe, da forma mais limpa possível.

      Bobby Heenan: E isso é tudo, senhores... deixem que eu assumo a partir daqui. Pois, como eu bem dizia, o Pro-Wrestling, como a vida, é feito de perspectivas. Todos podem testemunhar uma história, mas as maneiras de contá-la podem mudar os rumos da própria história. Nunca ouviram que “uma mentira contada muitas vezes se torna verdade?” Pois bem, senhores.

      Por muito tempo, o mito de que a Killer Elite Squad era uma dupla vencedora, incrível e dominante foi alimentado. Não nego, também, o talento que a dupla possui. De fato, após se desvincularem de Kazarian, tiveram boas lutas e, ali sim, fizeram um bom reinado. Mas talvez essa impressão final tenha tomado o lugar da lógica. Talvez tenha passado a impressão de que todo o período em que eles foram os campeões foi assim. E nós fizemos aqui, senhoras e senhores, o trabalho de provar que isso não é verdade.

      E mais do que isso. Fizemos o trabalho de mostrar, PWF, que às vezes o saudosismo pode nos pregar peças. E que, talvez, o melhor esteja simplesmente nos dias de hoje. Porque me digam, com honestidade: de que adiantou a Killer Elite Squad ter dois reinados, quando o primeiro foi patético como foi? De que adiantou a Killer Elite Squad ter 84 dias como campeã no segundo reinado, quando em metade desses dias não fez sequer uma defesa? E de que adiantou a Killer Elite Squad conquistar o X-Velocity Tag Team Championship, quando todos nós sabemos, PWF, que a X-Velocity Division nunca será a Main Division?

      E prossigo: será, mesmo, que essas características da suposta “melhor dupla da PWF” fazem por onde que eles carreguem essa alcunha? Ou será que os atuais campeões, que, sim, foram dominantes e venceram de forma limpa todas as lutas em que estiveram juntos e que, em um mês, fizeram o mesmo número de defesas que a Killer Elite Squad fez em quase 100 dias, não são, na verdade, os melhores?

      Enfim, PWF, isso, se já não está óbvio e cristalino, todos poderão constatar na PileMania. Porque o mais difícil, senhoras e senhores, era derrubar o mito da Killer Elite Squad. Uma vez derrubado, a KES, por si só, não representa grande perigo. Porque o mito é muito maior do que os seus portadores; e esse mito, PWF, foi e será posto à prova neste domingo.

      Na PileMania, cai o mito da SUPOSTA “melhor dupla da PWF”, e nasce a história da REAL melhor dupla da PWF. E eles, senhoras e senhores, são os:

      Keith Lee: Unlimited...
      Roman Reigns: Chiefs.

      [Heenan, Lee e Reigns se cumprimentam com o habitual soquinho triplo e assim é encerrada a gravação]

      PWF Tag Team Champions;
      UNLIMITED CHIEFS.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. BILLYMANIA II: a volta de quem nunca se foi


    Na madrugada do dia 07 de março, depois que transmitiram o Take Me In #59, depois que uma ambulância me levou às pressas para o lugar em que mais fiquei nesse último mês, eu sequer tinha entendimento de qual era o meu próprio nome. É inacreditável, eu sei, mas, por algumas horas, eu honestamente não me recordava. Não sabia meu nome, não sabia em que cidade estava, não sabia o porquê de estar acamado, não sabia a razão de tantas máquinas estarem ligadas a mim nem sabia quantos malditos dedos o cara com jaleco estava posicionando na minha frente. Por algumas horas, minha mente viajou no tempo e ficou extraviada em uma época remota. Uma época em que Evan Miller, o empregador a quem fui leal em empresas como EWF e NXT, era um patrimônio histórico da nossa indústria, não um imundo que trucida o esforço alheio. Uma época em que Evan Bourne, o cara que indiquei com tantos elogios aos contratantes desta empresa, era meu melhor amigo, não um filho da puta sem um grão de escrúpulos. Enquanto inconsciente, esperei que fosse ser ele o primeiro a cruzar a cortina, perguntar pelo meu laudo e sentar ao lado daquele leito até que me dessem alta, mas é bem óbvio que isso não aconteceu.

    No lugar dele, duas crianças e uma mulher entraram na sala e, embora a pancada na minha cabeça tenha sido muito forte, embora eu tenha descido uma quantidade fodida de degraus, não tinha como eu esquecer de quem eram aquelas faces; era a minha família e eu não tinha dúvidas disso. Sorrir ao vê-los foi empurrar um pouco de sanidade e felicidade numa noite cheia de analgésicos engolidos e médicos secretamente putos por terem de vigiar o mais novo moribundo famoso do pedaço. Acontece que, por mais piegas que este relato possa soar, eu sinto que foram eles três quem não me reconheceram no momento em que me viram. Não sei se foi o fato dos meninos terem tomado certa distância da cama em que eu repousava e de compartilharem um claro pavor em seus semblantes ou o fato da minha esposa ter chorado tanto enquanto segurava minha mão, mas algo me dizia que eles não estavam olhando para o mesmo homem que havia se despedido deles mais cedo na porta de casa, e não é pra menos. Não é pra menos, afinal, apesar de eu já ter tido minha cara esborrachada contra o capô de um carro, apesar de eu já ter sobrevoado a terceira corda e pousado em absolutamente nada, nenhuma dessas coisas me trouxe consequências equiparáveis às daquele chute.

    Portanto, é compreensível que, dias após a minha internação, eles tenham pedido para que eu reconsiderasse minha estada na companhia e na indústria como um todo. Não tenho como julgá-los por isso. Porra, no lugar de algum deles, eu provavelmente teria torcido discretamente pra que Evan Miller vencesse o combate do Power Of Miracle e tirasse a pessoa que eu amo do ambiente em que está a assembleia que o odeia. Tal pedido me deu alguns motivos pra refletir, e é fácil refletir quando te tiram todas as outras opções. Deitado ali, decidi que o melhor a fazer inicialmente era assistir ao ataque que me pôs naquele hospital, e a puta ironia contida no ato não me passou despercebida. Enquanto subir uma escada, há um ano atrás, foi o que me levou ao topo do mundo... despencar de outra foi o que quase me levou ao perecimento. Aquilo acendeu memórias do Road to PileMania I, mais precisamente do Take Me In #19, quando cravei o World Title como meu alvo e ouvi Evan Bourne dizer que estaria comigo para o que desse e viesse. Naquela mesma noite, assim como já vinha fazendo, Vega tentou alugar minha mente ao me reputar como “um mero Mid-Carder”, quis quebrar meu psicológico e não conseguiu. Pule para 2021 e veja sua tática mudar, veja ele tentar quebrar a porra do meu crânio e falhar outra vez, pois eu ainda... estou... aqui e, assim como fiz antes, estou cravando o PWF World Heavyweight Championship como minha prioridade pra esta PileMania. Além disso, senhores, estou renomeando esse evento pela segunda vez, porque isso se trata mesmo do volume dois de sua tão aguardada BillyMania!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas voltemos a um pouco antes do ataque, voltemos às semanas que lideraram ao PPV nomeado em homenagem ao Mike. Seria escrotidão da minha parte afirmar que gostei de ver Evan Miller assumindo ser um membro da Devil’s, mas obter aquela informação me foi um tanto importante. O motivo? Bem, a minha consciência costumava ser como Oprah solta no meio de um buffet, ela ganhava peso com facilidade. Apesar de eu nunca ter admitido a ninguém, uma pergunta sempre esteve grudada nos meus botões: “será que dei mesmo razões para que Evan Bourne se transformasse nisso?” Lá no fundo, eu me culpava. Eu pensava que talvez pudesse haver alguma verdade em seu discurso, uma verdade que eu era incapaz de enxergar. Eu pensava que talvez, se tivesse lhe dado um chacoalhão na hora correta, toda essa nossa rixa teria sido evitada. Daí veio a revelação de que o chefe da federação está por trás do grupo, e ela basicamente confirmou aquela que sempre foi a minha teoria primária. Evan Bourne não saiu da Airvolution porque era ruim demais estar lá... ele saiu da Airvolution porque seria tranquilo demais estar na Devil’s! Seria tranquilo demais se reunir com a vadia que tem uma dezena de serviçais e que distribue adversários da forma que lhe dá na telha. Essa resposta me deixou mais leve, me explicou que o chororô a respeito de eu não ter sido solidário era uma simples cena pra justificar a falsa revolta do lunático em pauta.

      Não obstante ter vindo a público mostrar sua verdadeira face e roubado meu cinturão, o fundador dessa empresa se dispôs a tirar as teias de aranha do corpo e lutar comigo no último PPV, combater o homem que mais colocou comida na sua mesa. Mas uma coisa que poucos perceberam é que ele sempre soube qual seria o resultado daquela luta. Ora, se quisesse me vencer, teria vencido. Não por supostamente ter sido o melhor de sua geração, muito menos por ser melhor que eu, mas porque ele comanda esse lugar, me entende? Aquele era o seu ringue e o seu mediador; se me quisesse derrotado, usaria o Screwjob do Rumbledriver como um modelo a ser seguido pelo referee do confronto. Se me quisesse fora de sua vista, teria usado as três palavrinhas preferidas do Donald Trump: você... está... demitido, mas essa não seria uma ação muito lucrativa. Me expulsar não seria bom para os negócios, afinal, se isso ocorre, eu apareço na ECW semana que vem e repentinamente torno o extremo no constituinte mais valorizado deste esporte! Droga, talvez eu vá à OGPW e leve comigo perfomances mais matadoras que a quantidade de cigarros que ONITA fuma num dia puxado! Emprego não me faltaria e ele sabia disso; sabia que a jogada esperta a ser feita era me abolir da profissão, porque eu jamais consentiria que caras tão sujos quanto seus amiguinhos saíssem impunes e alegres desse recinto.

      Por semanas, tive de visualizar o atual campeão cerceando o prestígio do cinturão que eu nunca perdi, sondando Orange Cassidy e Calgary Kid como potenciais oponentes, até mesmo defendendo o ouro contra Jig Flair e Jhown Punk, ouro esse que já teve desafiantes fodidos como Adam Page, Brock Lesnar, Seth Rollins e Kross! Por meses, tenho visto Evan Bourne fazer com Rick Rude exatamente aquilo que tanto me acusou de ter feito com ele: sabotando sua carreira e o impedindo de atingir o próximo nível. Você pode até não ter o cérebro mais operacional daqui, Bourne, pode até não ser o talher mais afiado da gaveta, mas até você deve ser capaz de perceber a hipocrisia amarrada a essa história. Rick Rude conquistou a Miller Rule, merecia um combate pelo título principal, mas o que você e Felipe Paulo fizeram? Fixaram o vermelho na droga do semáforo! Ao invés de permitirem que ele tivesse sua chance, ao invés de determinarem que o campeão mundial seria o membro mais qualificado do grupo e não o mais benquisto, vocês deram um jeitinho para que a obrigatoriedade de 5 defesas se tornasse 50 e para que a de 85 dias se tornasse 850, mas isso acaba logo! E vocês vão viver com o arrependimento de não terem completado o serviço naquele fatídico 07 de março.

      Excluir
    2. Aliás, quando o assunto é arrependimento, eu conheço alguém que tem mestrado nisso. Alguém que tem um passado condenável, mas que está se revirando feito louco pra compensar pelo que fez nele. Alguém que, no Take Me In de domingo, se candidatou à vaga de chefe da empresa e vai conseguir o trabalho finalizando o idiota do entrevistador no maior palco de todos. Alguém que não me devia nada, mas que se sentiu na obrigação de me repassar seu contender pelo cinturão, de me animar a sair daquela cama independentemente do que os profissionais de saúde estivessem dizendo. E Bourne, antes que diga que tive sorte por receber aquela visita de Kazarian, antes que diga que não mereço esse Main Event de PileMania pela maneira como cheguei nele, lembre-se de que assegurei esse espaço entre as 12 cordas quando colei os ombros de Evan Miller no tablado e cobri seu corpo por 3 segundos. Kazarian não me deu nada que eu já não tivesse, mas obviamente sou grato a ele pela astúcia com que contornou o seu grupinho e me pôs de novo no páreo.

      Agora, se quer falar de sorte, olhe pro papel que limpa a sua bunda, olhe pra merda que rolou na luta final do Power Of Miracle. Mike Kanellis te encerrou não somente uma, mas duas vezes e, nas duas vezes, milagrosamente alguma intervenção atrapalhou a ocorrência da contagem. Não estou te culpando pelo ódio que Matt Taven sente por Mike, nem mesmo posso fazer isso. Mas posso sim te culpar por agir como uma adolescente birrenta e atacar um referee qualquer ao descobrir que não teria um desafiante fraco na sua próxima defesa. Posso sim te culpar por fingir querer ser um Fighting Champion como eu fui, mas escolher meticulosamente seus adversários para que não haja uma mínima possibilidade de surpresa. Posso te culpar por baixar a notoriedade desse título ao dar a ele os aspirantes menos competitivos que essa empresa já viu. Posso te culpar por herdar a covardia do seu mentor e saltar em alguém que já não está olhando, voar em alguém que já está no chão.

      Mas o negócio é o seguinte, Bourne, você pode até agravar o meu sagramento interno, pode até quebrar outros ossos da minha costela, e o meu próximo raio X vai parecer com o interior de um carro que está no ferro-velho há 40 anos. Mas a minha alma, eu te digo... ela é intocável. A minha ira, cara... ela é regeneradora. Minha evolução então? Essa sim está comigo pro que der e vier, portanto não insiram um ponto de interrogação no derradeiro embate desta agenda. Eu descerei até aquele ringue nem que seja numa cadeira de rodas, nem que eu tenha de me arrastar pela rampa e levar todo o tempo do mundo pra subir os batentes de aço! Afinal, eu saí daquele hospital numa situação completamente oposta à que eu entrei. Saí sabendo não apenas quem eu era, mas também quem eu viria a ser num futuro muito próximo e, se você ainda não tem conhecimento, atente-se à apresentação que vem a seguir. Meu nome é Billy Kingston, a.k.a. the flyest of em’ all, e eu serei o primeiro homem a possuir pela segunda vez o PWF World Heavyweight Championship. Meu encontro é com o destino, garoto, já o seu... bom, o seu é com os mesmos caras que me ergueram numa maca semana passada, porque ou eu te venço ou eu nos mato de tanto tentar!


      the flyest of em’ all
      BILLY KINGSTON


      (Postando pro Billy)

      Excluir
  18. “Part of the journey and the end”

    Engraçado como os meus objetivos foram mudando ao longo dos meses na PWF, no começo só queria poder lutar de igual para igual com essa nova geração, junto da eWo enfrentar a tirania de Miller Kazarian, me junta a Devil’s serviu como um novo começo e abriu porta para a próxima geração de lutadores da minha própria família más foi no Tombstone que tudo mudou pra valer, aquele encerramento da rivalidade entre John Vega e Carlos Shadows que tive a honra de está presente, fez eu relembrar do sentimento que carreguei todos esses anos que estive aposentado, a falta de conclusão da minha jornada na EWF, algo que me traz arrependimentos até hoje e que nunca tive a chance de me livra disso até agora.

    Sei que o passado não irá mudar, nunca terei a chance de dividir o ringue novamente com vários “rivais” da época, sei que a glória desse tempo nunca irá retorna e sei também que muitos dos meus erros não serão apagados más talvez, só talvez na Pilemania seja a chance de aliviar o peso do passado ao enfrenta o último cara que dividi o ringue naquela época, aquele que foi meu carrasco e acabou com a minha carreira na EWF, foi meu velho amigo Will.

    Não posso ser hipócrita ao ponto de menosprezar sua carreira, pelo contrário, na minha visão Will ao lado de Devitt era os principais caras da empresa na época porém oque sempre me incomodou no Will era sua postura de “Nice Guy”, chega a se hipocrisia ignorar o jeito como você chegou ao topo da EWF e quantos você teve que sacrificar para isso, sei que nesse ramos sempre teremos aqueles que chegam ao topo e aqueles que viram degraus no meio do caminho porém querer bancar o “bom garoto” após usa seus antigos companheiros de Stable para isso é bem hipócrita, a máscara que você colocou naquele tempo podia iludir os fãs más você nunca conseguiu me enganar e mesmo que tenha demorado vários anos, finalmente sua máscara caiu mostrando seu o real Will.

    Você fala que me atacou por causa de seu pupilo más foram quantas surras ele tomar para você ter coragem de pegar uma cadeira e fazer algo? Quantas vezes ele preciso apanhar para qualquer pessoa dessa empresa para finalmente você fazer algo? Você sempre esteve por perto más nunca perto o bastante para estender sua mao para ele.

    Mais de 30 anos de carreira e você acha que consegue me abalar com ataques usando uma cadeira, prejudicar uma luta qualquer ou atacar meu filho? Aprender a apanhar faz parte da profissão, derrota faz parte da jornada enquanto ao que rolou com Ace, bom ele mesmo deu troco em você naquele combate, a diferença entre eu e você é simples, nunca quis esconder quem sou que diferente de você que escondeu seu verdadeiro caráter por tanto tempo que esqueceu de sua origem.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Para você o mundo é preto no branco, certo e errado um pensamento limitado no tempo atual, a vida não é tão simples ao ponto de julgar oque está certo e oque está errado ou pregar uma justiça absoluta sobre sua percepção, oque para você pode ser a verdade para os outros pode ser refletido como uma mentira então deixe de lado esse pensamento limitado e abra os olhos para esse mundo cinza.

      Essa noite na Pilemania irei finalmente finalizar esse capítulo da minha carreira, depois de tantos anos terei a chance de bota para fora tudo que foi guardado daquela época, a chance de finalmente me liberta dessa amargura e seguir em frente, essa será a nossa conclusão Will para fim da nossa jornada, onde tudo se resume a ONE MORE MATCH!!!

      Matheus Daniels

      Excluir
  19. Temporada de caça
    Desde que eu conquistei o X-Velocity Championship venho falando que ainda não chegou a hora de hibernar, que ainda tenho muitas presas para caçar e me saciar, contudo, chegou a hora de hibernar... não pra mim, mas sim pra X-Hunico. Já chega, você não tem mais nada pra fazer aqui dentro. Você já não consegue caçar com sucesso nada além do pássaro de asas queimadas que é Icarus Philemon, sua ÚNICA vitória nos últimos 2 meses. Como você decaiu.

    Perante a mim, você já caiu inúmeras vezes. Já te esmaguei feito uma barata e já te obriguei a desistir, coisa que você sempre bateu no peito e disse que nunca faria. Agora, é hora de te colocar dentro da minha jaula e mostrar toda a violência de um verdadeiro animal enjaulado. Por muito tempo eu estive preso nas amarras dessa indústria, até poder finalmente me libertar aqui na X-Velocity Division e agora é hora de você experienciar um pouco do que é ser um animal preso, ter sua liberdade tomada de você. Você não mais faz o que quiser por aqui, pois há um novo rei nessa divisão, agora sou eu quem mando aqui e te coloco em seu devido lugar. A temporada de caça à ursos acabou e agora é minha vez de te caçar! Você entrou em meu território. Minha divisão.

    Welcome to Bear Country
    PWF X-Velocity Champion
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  20. Intro

    “A Promo começa com um vídeo mostrando toda a carreira de John Vega, até que a palavra é dirigida a ele”

    Este talvez seja um dos meus últimos momentos em um ringue, e dessa vez é real! Já tive inúmeras tentativas de aposentadoria durante a minha carreira, porém eu sempre soube que eu podia aguentar um pouco mais, que eu ainda não estava em baixa, que eu poderia ser aquele John Vega do passado… e eu não estava errado.

    A minha história nos ringues talvez seja uma das melhores de qualquer outro wrestler que já passou por aqui, talvez eu esteja acima do Paccioni, Felipe Paulo, Will, Daniels e até mesmo do próprio Carlos Shadows. São tantos wrestlers talentosos que eu pude dividir a carreira ao meu lado, mas talvez nenhum deles tenha o peso que eu tive, talvez nenhum deles tenha representado tão bem o termo “showman” igual eu representei, eu construí a minha carreira por cima de fundações sólidas, e elevei muitas pessoa que rivalizaram comigo, talvez a minha personalidade dentro e fora do ringue seja uma das mais amadas assim como das mais odiadas também é o que isso significa é que eu realmente fui muito grande, já são praticamente 10 anos que eu figuro como um dos nomes principais do wrestling, e eu te falo que isso é algo que não é fácil de se manter, é preciso muitos sacrifícios para chegar até aqui em um bom nível, é necessário correr atrás de muita gente nova que vem chegando também, talvez hoje isso não seja mais viável para mim, já conquistei muita coisa e por isso eu acho que não preciso ficar correndo por baixo, prefiro que minha carreira tão vitoriosa seja encerrada em alta também.

    “É então que é mostrado um pequeno VT sobre Brock Lesnar aplicando os seus golpes”.

    (John Vega ri mas logo já fecha a cara)

    Não é que eu odeie esse cara, mas para mim ele é indiferente, ja o derrotei antes e por mim a briga se encerraria ali mesmo, mas como eu já mesmo disse, tem alguns caras aqui que não aceitam o fato de perder uma rivalidade, assim como talvez eu não aceitaria, não sei, talvez pra mim fosse indiferente aquela match no SummerDriver, não tenho mais nada a perder, porém se eu o derrotar tenho muita coisa para ganhar hahaha, já imaginou como seria calar a boca do Lesnar de uma vez por todas? Seria demais cara, aquela Besta fala demais ou falam por ele né haha, as pessoas tendem a dizer que ele é maior do que eu atualmente, mas não sou eu que estava rivalizando com o Enzo Amore & Big Cass até umas semanas atrás não é? As pessoas tendem a dar mais moral para ele por ele ter sido campeão Mundial recentemente, mas essas mesmas pessoas esquecem que o John Vega não nasceu em 2019, eu venho de muito antes, as memórias dessas pessoas são muito curtas, eu posso não ser mais o mesmo jovem de antes mas ainda sim eu sou o mesmo John Vega, então antes que essas mesmas pessoas achem que o Lesnar tem alguma moral, o Lesnar não é maior que eu, tudo bem que ele pode ter ganhado mais títulos na PWF, mas será que ele foi tão importante quanto a mim para a construção dessa companhia? Grandes lutadores são feitos com grandes campeonatos, mas eu acho que acima de tudo isso, com boas lutas também, quem fez boas rivalidades com Adam Page, Billy, teoricamente o próprio Shadows, quem realmente durante todo esse tempo deu o melhor show? Eu tenho certeza que não foi ele! E vocês não podem nem se quer discordar do que eu estou falando e talvez nem mesmo ele porque, a minha rivalidade com ele também foi uma grande rivalidade, mas não é por méritos dele e sim pelos meus, afinal se não fosse eu não fosse interessante ele não me procuraria para desempatar as lutas, se não fosse rentável o nome de John Vega estar vinculado a esse evento o Evan Miller jamais permitiria uma outra match dessas, não estou dizendo que o mundo gira em torno de mim, mas sim que todos querem ter o seu momento a mais ao lado do John Vega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Verdadeiro Demônio.

      Posso dizer que eu estou na minha melhor forma, talvez eu possa até dizer que estou na minha melhor caminhada rumo a um principal PPV de uma empresa, nunca tive tão perto de escrever e fechar uma história antes de como eu estou agora, e tudo isso só depende de mim e não mais de ninguém.


      A verdade é que eu construí minha história até aqui de maneira muito sólida posso ter saído por baixo praticamente todas as vezes, mas creio que meu adversário não se mostrou nem um pouco favorável quanto a mim, aliás apenas o que ele sabe fazer é espancar, espancar, e espancar a única forma que ele tem de se expressar é essa, afinal durante toda esta caminhada rumo a PileMania eu fui a voz da razão, enquanto Lesnar mais uma vez se escondeu atrás de seu Manager, e quando precisou abrir a boca para se expressar vamos se dizer que a besta não sabe se comunicar e de certa forma copiou palavras da minha boca hahaha, mas diferentemente dele eu sei o que eu falo e todo esse papinho de que ele é carregado pelo Paul Heyman ou de que ele mesmo não sabe falar já virou clichê, porém é uma verdade que nós não podemos negar, e estou aqui novamente tendo que mostrar isso para ver se entra na cabeça de certas pessoas que Lesnar é apenas uma montanha de músculos descontrolada e minha maior virtude para essa match será exatamente provar para vocês que eu estou sempre certo e saber explorar talvez esse único ponto “forte” da “besta.”

      Excluir
    2. Talvez eu não seja o real vilão por trás deste combate (não dessa vez) mas também continuo não sendo o herói, na verdade eu continuo sendo o mesmo demônio que anda atormentando os adversários que traçam o mesmo caminho que o meu e foi assim durante toda a minha trajetória até aqui, eu acreditei que estava em “paz” com o Lesnar que tudo o que tive para resolver com ele havia sido já resolvido, mas ele mostrou que não, e mostrou que não há nada resolvido, e agora ele vem querendo mostrar seu trunfo final, querendo acabar de vez com essa rivalidade no maior palco do wrestling mundial, talvez ele tenha sido muito esperto ao agir desta maneira, e com certeza ele aprendeu durante todo esse tempo em que se preparou para essa match como ele deve agir para sair do meu RKO, na verdade ele acha que domesticou a serpente, quando na verdade não é bem assim que o mundo funciona, se eu fosse apenas uma pessoa que possui instintos de uma víbora, talvez o Lesnar tivesse a sua vantagem ao decorrer dessas semanas, mas a diferença que eu não tenho apenas o cacoete de uma serpente, eu também tenho o próprio demônio em mim, já não sou uma simples cobra assim como em Apocalipse 12:9 eu sou a própria serpente do Diabo, aquela que o próprio Satanás utilizou para enganar o mundo todo, não ache que você pode me domesticar não ache que meus movimentos são previsíveis, assim como não é possível brincar com fogo é impossível brincar com o Diabo.

      Você acha que saiu por cima durante todas essas semanas em que me atacou antes desta noite na PileMania? Mas tudo isso não passou apenas de um jogo, até semana passada eram 21 dias sem RKO? Para que eu quero aplicar em você antes se eu poderia de fato aplicar no momento mais letal possível e assim vencer esta rivalidade! Veja bem a maior imbecilidade do homem é achar que está por cima, “deixe o tolo achar que está ganhando e derrube-o da maneira mais suja possível", a ganância Lesnar é uma maldição, você foi com muita sede ao pote para tentar mostrar que pode me derrotar, você quis sair por cima não é mesmo? Mas assim como você achou que poderia domesticar uma serpente, você se esqueceu de como a vida de uma serpente é feita, você acha que todas as vezes em que me aplicou um F-5 não foi de aprendizado para mim? Você não sabe ou se esqueceu que o ciclo de vida de uma serpente é constituído em saber como se adaptar aos locais por onde se passa para poder sobreviver? Durante todas essas semanas eu pude trocar a minha pele e me cobrir com uma nova, para que assim eu pudesse me adaptar ao seu jogo, para que assim eu soubesse com quem eu teria que lidar durante a match e assim sobreviver o derrotando mais uma vez. "Quem tem pressa, tropeça"! Como diz o ditado popular, é o processo que define a qualidade, não é a rapidez. Somos o que podemos ser nas condições em que nos encontramos, mas podemos buscar mais se nos propormos a aceitar e compreender todas as dores de sair dessa condição, então BROCK LESNAR sinto muito lhe informar mas sair por cima irá se tornar o seu maior pecado!

      E não se esqueça Brock que nesta noite naquele ringue eu prometo transformar os minutos de nossa match na PileMania em um verdadeiro inferno! E eu até sei que no inferno existem seres “bestiais” mas se no inferno você é a própria Besta não se esqueça que eu sou o VERDADEIRO DEMONIO.

      John Vega
      The Real Devil.

      Excluir
  21. Dupla Questionável

    Parece que ainda existem inúmeras teorias da conspiração com tentativas de diminuir a grandeza da K.E.S. "Lance Archer carrega Gleison","Voces só são bons juntos porque são horríveis separados". Vamos ao ponto chave da semana passada diretamente em nossos combates.

    Roman Reigns, acho que o desespero deve ter afetado muito sua performance, você quer falar de ser rei com o maior rei que essa empresa já teve?. Garoto entenda uma coisa, acho que por você ser campeão sua confiança deve estar muito alta na zona de conforto. Eu não necessito continuar usando uma coroa para ser um rei aqui dentro, porque a partir do momento que você usa uma coroa você está expondo o ouro aos caçadores, um rei sem exército é um rei desprotegido, agora, caçadores de recompensa como a KES já possuem coroas, porém nós as guardamos em um lugar seguro, porque aprendemos que conquistar pela simplicidade é mais fácil que conquistar pelo luxo, é bom quando a pessoa te enxerga como uma pessoa comum, porque automaticamente se gaba para você e se coloca um nível acima mesmo não sendo aquilo que pensa que é, mas é nessas horas que mostramos quem de fato somos, e nessa fração de segundos que nós cortamos a cabeça desses indivíduos e tomamos suas coroas.

    Você fez praticamente isso Roman Reings, se mostrou ser um chefe com confiança excessiva e instruído por um cérebro ignorante, isso causou sua derrota, você caiu como uma presa fácil, pela cultura samoana quando você vence o chefe da tribo ele deve ser seu servo e ser submisso a você pois automaticamente você se torna o novo chefe. Mas como eu disse eu não tenho interesse em voltar a usar uma coroa sendo que eu e o Archer já somos o topo da cadeia alimentar, ainda mais tendo que assumir esse teu castelinho de areia depois do palácio que construímos nessa divisão que vocês lambem tanto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja você, Keith Lee, percebi que você foi menos burro que seu amiguinho, porque de inteligente você tem nada.Não se engane que por derrotar Archer, isso é uma prova definitiva que você é melhor, ele nem sempre vence lutas sem propositos como a da semana passada, mas ele pode sair por cima em lutas com o proposito de decidir a maior tag team desse ano,porque nos somos caçadores por um motivo, conquistar aquilo que está em foco principal.

      Mas puxando para o foco, sua visão a respeito da nossa dupla está confusa e desfocada. Percebi que você gosta de falar de grandeza, mas vamos aos pontos, naquele que você diz sobre "Nós só somos bons juntos porque somos horríveis separados e fazemos a guarda um do outro em nossa união". Olhe vejo que teoricamente sua teoria de fato foi uma conspiração, e no mínimo hipócrita, você quer justificar a nossa volta com tentativas que não deram tão certo na divisão solo. Nós voltamos porque houve a criação de um cinturão novo, uma divisão na qual somos especialistas, nós voltamos para dar credibilidade em algo que construímos anteriormente na qual vocês são campeões hoje, mas não apenas isso, mas também para mostrar que não importa se é com ou sem limitação, porque no final somos nós que superamos e colocamos limites naquilo que nós construímos. A Kes poderia voltar para a Tag Team Main Division e reconquistar esses cinturões que nos foram furtados, mas não, nós escolhemos a velocity para fazer o que ninguém fez na sua divisão. Superar o nosso reinado, não apenas em números mas em recordes também.

      Já você Keith Lee, fala de dar vôo altos, fala que sentimos falta do gosto de conquistarmos algo na carreira solo, pelo que eu me lembre você teve a opção de escolher por qual opção de título lutar, diferente de nós, mas é incrível como todo esse planejamento de carreira solo desabou que nem uma pirâmide de carta de baralho, depois que o Roman Reings te castigou até você ficar de 4 no Canadian Destroyer, toda aquela coragem se esfriou dentro de você. Você se acovardou quando viu que todos seus desafios não passavam de brincadeira de criança, e não bastasse você se apequenou e veio lamber as bolas do chefinho em busca de refúgio. O mesmo mesmo chefinho que fiz lamber meus pés semana passada.

      Excluir
    2. Os Soberanos

      Entendam uma coisa,essa luta sò vai ser definitivamente a mais importante da história da divisão de duplas porque a KES conseguiu deixa credivel as duas divisões,seja main division ou velocity, essa luta esta em uma colocação alta para uma Pilemania porque sò chega nos maiores graus de importância... Na Elite da empresa,e vocês sò estao tendo esse destaque pelo grande peso que nosso nome carrega nessa divisão.


      Disputar o slammy de melhor tag team de 2021 contra vocês è algo vergonhoso, ja tiveram duplas muito melhores que vocês e que chegaram perto de ultrapassar nosso reinado e nem assim tiveram um destaque desses,vejam o  novo quadro, Tale of the Tape, è vergonhoso ate comparar a KES contra vocês, vocês dizem tanto sobre revelar spoiler que o proprio quadro no site oficial da empresa ja respondeu quem de fato è a melhor dupla, poderiamos ter a World League tambem, mas estavamos ocupados disputando o World Title da PWF.

      Creio eu que seja por isso que voces citam tanto o Matt Taven e nossos serviços, vocês estão desesperados, querem achar pelo em ovo.Duvido em nada citarem nossa aliança com o Kazarian e quererem diminuir nosso reinado mesmo fazendo duas grandes defesas apos encerramos nossos serviços com ele.Vocês podem ate tentar criar histórias de superação falando de uniao ou criando suas reunião dizendo "Agora eu sei o que devo fazer", mas acontece que somos os melhores por isso, ninguem sabe o que fazer contra a KES, precisou de um former WHC fazer cash-in para nos parar, e precisou de uma dupla na qual è Main Event da Pilemania 2 para nos vencer de maneira limpa e convencida.


      Vocês estao longe de chegarem perto do nivel desses caras que nos derrotaram, vocês sò estao tendo esse destaque em suas carreiras porque nos que elevamos ela, o protagonista dessa divisão è a KES,o protagonista dessa rivalidade è a KES os próprios favoritos a vencerem esse combate è a KES.Entao pense duas vezes antes de falarem da X-Velocity porque se a KES não existisse, esse titulo que vocês carregam hoje nada mais seria que um titulo terciário ou ate extinto.

      Somos a maior dupla da historia da empresa por isso, è comum ninguem conseguir falar de nossa qualidade e preferir questionar nossas atitudes, mas a nossa historia esta longe de ter um fim,mas a historia de vocês ja preparamos um final. Querem um spoiler?.No fm dessa batalha a KES saira vencedora e no 2* Aniversário da PWF, ergueremos nossos troféus de melhor dupla de 2021 enquanto voces vão assistir isso de camarote se contentando com um pedaço de bolo pelo segundo ano seguido.

      Gleison Grandwell
      Killer Elite Squad
      Full Power


      (Postando pro Gleison)

      Excluir
  22. Lance Archer está na orla de uma floresta, ele se encontra entre dois tambores com chamas dentro, ele está sentado num toco de árvore e está bastante pensativo

    Você tem razão Keith Lee! Eu não me garanti, eu fracassei individualmente e de fato eu e Gleison nos completamos um ao outro. Mas não acontece muito diferente entre você e Reigns, ambos trocaram vitórias antes dessa dupla ser formada, e desde então não obtiveram nada que possa ser tratado como uma conquista importante individualmente, logo você citar isso como uma fraqueza minha, ou da minha dupla o torna um homem sem credibilidade! Você me venceu naquele combate, mas você mesmo já perdeu para Roman Reigns, que por sua vez foi derrotado por Gleison semana passada, então se for usar esse seu raciocínio barato, Gleison está no topo da cadeia... De uma forma ou de outro vocês são as presas, vocês foram acuados com o fogo, queimamos aqueles cinturões porque aquele ato impensado por vocês nos insultou, depois os tiramos da jogada mas não porque não nos garantimos ou tivessemos medo em excesso, mas porque os caçadores devem fazer o movimento primeiro, ou ele acaba sendo pego desprevenido, e como dizem por ai, um dia é da caça o outro do caçador, e então me parece que você já teve a sua desforra, você conseguiu se provar um homem grande, de peso e que se garante no mano a mano, mas vamos voltar a realidade nua e crua por aqui, essa é uma disputa para coroar a melhor Tag Team, agora o que vai realmente pesar nessa disputa é qual das duplas age melhor junta, e eu sei que vocês creem cegamente que são os melhores, mas uma coisa que você disse semana passada me incomodou demais!

    Você especificamente Lee, mencionou que estavamos na fraca divisão X-Velocity porque não nos garantimos na divisão principal, pelo fato de ser difícil bater homens grandes em menos de 10 minutos. Mas você deve ter a memória curta porque nós já fomos da divisão, ja fizemos história nela, já batemos excelentes duplas, melhores das que vocês bateram, vencemos lutas em poucos minutos, isso era uma marca nossa desde aquela época, então não existe como diminuir a nossa dupla, você pode dizer o que quiser sobre nosso trabalho individual, mas como equipe de elite somos os melhores, não estamos aqui para brincar, dominamos 2 divisões e vocês apenas estão dando seus primeiros passos em 1 delas! É muita soberba achar que podem se comparar a nós, tente caminhar longe do fogo, ou você pode confundi-lo com uma luz de esperança e acabar se queimando. Uma coisa é certa, somos a melhor dupla de 2020 oficialmente, nossos números apontam que ainda somos a melhor em 2021, tomamos as atitudes sempre visando mostrar o nosso poder enquanto isso vocês reclamavam e faziam ameaças mas nada de concreto, se pensam que estão em vantagem, se enganam pois na semana passada esse confronto terminou empatado, mas antes disso se puxarem pela memória vocês foram os maiores prejudicados, não me importa o tamanho que tenham, não vão sair da nossa sombra pois o lugar que lhes cabe é esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reigns por sua vez se denomina um chefe tribal, mas não pertencemos a sua tribo, não cabe a você nos dar ordem ou se achar superior porque não é, e semana passada você foi colocado em seu devido lugar! Se você é a porra de um chefe de tribo, nós somos os colonizadores, e vamos exterminar essa falsidade que perdura a meses por aqui, você veio tropeçando desde lá atrás até conseguir se encontrar, e ainda assim prefere dizer que é um exemplo de liderança, mas é um homem que comete falhas como qualquer outro, mas a diferença crucial entre nós é que a K.E.S. sabe lidar com as adversidades, dominamos a divisão principal, dominamos em seguida a X-Velocity, dominamos uma estipulação que adotamos para nós, as Tornado Tag Team, e vocês ainda tem a coragem de dizer que estamos fora dos nossos domínios? Que estamos ultrapassados para a divisão principal? Não sejam estúpidos, somos a melhor dupla da empresa, do ramo quem sabe e isso é evidente porque tudo aponta para nós, não somos simplesmente guarda-costas, somos homens requisitados pelas nossas habilidades, somos imbatíveis quando unidos e nenhum de vocês dois sabe o que é isso, derrotaram duplas enfraquecidas, duplas com rupturas e duplas insignificantes, e ainda assim se acham donos de mundo, e se nos apontam o dedo por estarmos guardando as costas de Matt Taven, eu os questiono por receber ordens de um velho que nunca pisou num ringue antes, que não sabe o que é receber um duro golpe e ter que continuar lutando com uma dor insuportável! Pode parecer tudo muito fácil para vocês, mas não existe a possibilidade de vocês se sagrarem como os vencedores nesse vento, a Unlimited Chiefs nadou o quanto pode mas chega um momento onde não existe mais para onde fugir, estamos sim no nosso terreno, estamos na selva, pronto para dar o primeiro ataque, para começar essa guerra e terminar apenas depois de termos derrotado vocês dois!

      A Killer Elite Squad está em perfeita harmonia como sempre, não vamos nos intimidar com vocês porque não são nada de novo para nós, lidamos com duplas como vocês a muito tempo, vencemos caras como Ted Dibiase, Mike Kanellis, Seth Rollins, X- Hunico, Felipe Paulo, Matheus Daniels, Bray Wyatt e por ai vai, então não há nada que vocês tenham feito que nós ja não fizemos, mas se o jogo se inverte ai sim fica complicado para vocês, onde está o Slammy de melhor dupla de vocês? E a conquista dos títulos de duplas da X-Velocity? E a conquista de um torneio em duplas? Vocês enchem a boca para dizer que são melhores, que se garantem mas na verdade servirão apenas de alimento para esse fogo, porque dessa noite vocês não passam, iremos acertar as contas aqui e decidir quem é afinal a melhor dupla! E a resposta é tão evidente quanto essas chamas que dançam a minha frente, vocês se esforçaram e deram um bom divertimento para nós, mas agora pela primeira vez vocês serão caçados, vocês se acostumaram a se mover primeiro e tomar a atitude contra seus oponentes, mas nós somos diferentes, diferentes de qualquer coisa que já viram! Isso não é um jogo rapazes, ou a mente infantil de vocês se adequaria muito bem, isso aqui é uma caçada, e vocês estão na minha mira... Everybody Dies!

      Lance Archer
      MurderHawk Monster
      Half Of X-Velocity Tag Team Champion
      K.E.S.

      Excluir
  23. O cheiro de PileMania está no ar, já consigo sentir a emoção que vai ser pisar nesse ringue nessa data tão importante. Nem consigo acreditar que em tão pouco tempo de empresa já estarei presente no maior Pay-Per-View de todos os tempos, que sentimento gratificante de saber que meu trabalho está sendo reconhecido, por que eu só precisei de cinco shows para aparecer para todo o PWF Universe e ir parar no combate mais importante da noite, pelo menos essa é minha opinião. Muitos podem falar que será a luta entre Billy Kingston vs Evan Bourne, outras irão falar que é a Money In The Bank Match, mas a verdade é que apenas uma luta terá trinta participantes, tornando-a assim a mais difícil da noite e todos terão o prazer de ver o The Swiss Superman vencendo outros vinte e nove participantes e cravando seu nome da história da empresa e mostrando que não são apenas palavras, eu irei provar que eu sou o homem mais forte de todo o roster.

    Desde o momento que Johnny Impact atrapalhou meu aquecimento que venho falando isso, e o próprio Impact na semana seguinte teve uma pequena prova de que realmente sou o lutador mais preparado, poderia ter usado a semana para treinar e se preparar, mas preferiu continuar com seu ego lá encima e obviamente saiu derrotado e pelo menos me serviu como um bom aquecimento, mas Impact não foi o único que duvidou de minha força, resistência e agilidade, Wade Barrett e Von Walter tiveram a péssima ideia de atrapalhar minha comemoração e desafiar o The Most Muscle Man, Impact pelo menos aceitou sua derrota, coisa que Barrett e Walter não conseguiram aceitar, tiveram que partir para o jogo sujo. Eu provei que a força de Barrett é superestimada e que Walter não passa de um gordo, depois de vencer os dois num desafio no supino, ainda tive que dar uma previa do que vai acontecer na PileMania, numa semana arremessei Barrett do ringue depois do Swingin Time e para a surpresa de alguns na semana seguinte levantei Walter e joguei ele para fora, mas para mim não foi nada de novo, pois já treinei com bem mais peso que Von Walter pesa e mesmo com a nova tentativa de jogo sujo por parte de Barrett, no final ele foi neutralizado e eu coloquei os dois no lugar deles, eu sozinho adicionei mais duas derrotas na carreira vergonhosa dessas dois e podem ter certeza que nesse domingo eu irei atrás de vocês no Battle Royal. Esse foi o meu Road To PileMania e semana após semana, desafio após desafio, venho me preparando para esse momento, já mostrei que wrestlers grandes ou velozes não serão problemas para mim, me sinto na melhor forma da minha vida para esse combate, cada dia que passa venho treinando mais forte para quando chegar o momento final em que o referee levante a mão do vencedor, ele estará levantando a mão do Swiss Superman, Cesaro.

    The Swiss Superman
    The Most Muscle Man
    Cesaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns podem se perguntar, “Nossa Cesaro, como você pode ter tanta certeza que irá vencer a PileMania Cup Battle Royal??”, simples, eu acredito no meu trabalho duro, nos treinos que eu estou fazendo para esse combate e eu também sei que não tem nenhum participante que esteja tão dedicado quanto eu, que esteja se sacrificando tanto quanto eu, que esteja treinando mais do que eu, e por isso eu sei que nenhum dos vinte e nove participantes vão conseguir me vencer, aliás, deixe-me falar um pouco sobre meus adversários. Começarei pelos últimos cinco anunciados para a Battle Royal, que são Lüf, Orange Cassidy, Peter Avalon, Jhown Punk e Jig Flair, nenhum desses nomes me interessa, pois eu sei que eles são apenas a escória da empresa, cinco lutadores que nunca ganharam nada, já tiveram diversas chances, como por exemplo recentemente que Jhown Punk e Jig Flair tiveram a oportunidade dos meus sonhos, que foi disputar contra Evan Bourne o PWF World Heavyweight Championship ou como por exemplo no Power of Miracle que Lüf e Cassidy tiveram chance pelo United States Championship e Intercontinental Championship respectivamente e adivinhem, todos os quatro falharam, foram derrotados, provando meu argumento que não importa o tempo que os cinco passem aqui na empresa, sempre serão fracassados. Preciso fazer uma correção Lüf, nem nos seus melhores sonhos o vencedor da Battle Royal será alguém do seu trio como você disse antes de seu combate no Take Me In #63, que para a surpresa de zero pessoas vocês conseguiram sair com a derrota desse mesmo combate, eu duvido muito que pelo menos um de vocês durem mais de um minuto dentro do ringue, quanto mais conseguir sair vencedor de um combate que Cesaro estará participando.

      As próximas pessoas que eu citarei na minha opinião também são lutadores fracos, pois não me entra na cabeça wrestlers estarem a anos na empresa e nunca terem conquistado nada, Benoit está nessa empresa desde o primeiro Take Me In e agora eu pergunto para vocês, quantos titles Benoit já ganhou?? Ganhou alguma rumble?? Alguma Money In The Bank Match?? Nada, Benoit nunca ganhou nada, mesmo tendo diversas oportunidades e agora ainda quer pagar de “personal trainer” do pobre Calgary Kid, tenho dó dele, pois você ainda ilude ele falando que se ele fizer mil, dois mil agachamentos ele vai ficar mais forte e começar a vencer os combates, mas nada disso importa, ele pode fazer dez mil agachamentos enquanto ele seguir o conselho dessa “Benoit Academy” ele nunca vai ser um verdadeiro wrestler, e se na preparação de Calgary Kid para o Pay-Per-View ele fizer três mil agachamentos eu farei mais, se ele fizer cinco mil eu me encarrego de fazer o dobro, pode ter certeza que ninguém, absolutamente ninguém está se preparando mais forte que eu para esse combate. Essa baboseira que você vem fazendo com ele atrai somente os idiotas, pois os verdadeiros lutadores sabem que você é somente uma piada Benoit, a prova disso é Slater e Ziggler querendo participar dessa maluquice que você está fazendo e sinceramente eu não faço a menor ideia se eu apoio a junção de vocês ou sou contra, eu apenas dou um aviso para você Benoit e para o seu aluno também, não entre no meu caminho, não passe na minha frente no ringue, senão eu vou fazer você perder essa aposta idiota que foi feita com o The Show Stealers.


      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro

      Excluir
    2. #GiveLivreAChance, o que falar sobre essa tag?? Espero que não me entendam mal quando eu tiver que eliminar Joãozin Luta Livre, eu sou um dos apoiadores dessa tag, mas infelizmente para você Joãozin num combate onde tem Cesaro não é ali que você irá conseguir sua sonhada chance, pois você não vai ter a mínima contra mim. Por fazer parte dessa empresa eu sei de sua trajetória e de seus últimos resultados e sinceramente, você é uma vergonha, você merece sua chance, mas não num mar de monstro que vai ser essa Battle Royal, seu lugar tá mais para uma piscininha de plástico enfrentando pessoas tão ruins quanto você, talvez uma ideia para você seja se juntar com Ziggler e Slater e pedir para participar da Benoit Academy também, por que ao que parece, é lá que vão se reunir os “peixes pequenos” da empresa, e provavelmente lá vai tá sua tão sonhada chance. Apesar de que você conseguiu ser humilhado por Ziggler durante um Stealing The Show eu espero que você consiga pelo menos se vingar desses dois patetas por terem feito o que fizeram com você, mas não crie falsas esperanças achando que pode ganhar esse combate, pois como eu disse, em mar de monstros os fracos não velejam.

      Falando em fracos, chegou a hora de falar sobre Ziggler e Slater, que tem algo em comum comigo, os dois também chegaram recentemente na empresa, mas eu cheguei e mostrei trabalho, enquanto eles já mostraram a todo o PWF Universe que o ego deles é muito grande para quem só tem fracassos na sua curta carreira, ultimamente a única coisa que vocês sabem fazer e interromper seus convidados no talk show de vocês e baterem nos mais fracos, e provando a decadência de vocês, ao invés de irem se esforçar para evoluírem e tentaram ganhar a Battle Royal, aparentemente o foco de vocês, principalmente o de Slater, agora é em ficar mais tempo que Calgary Kid para poderem fazer parte da baboseira de Benoit, acompanhando o começo da carreira de vocês aqui na PWF eu tinha até um pouco de esperança que vocês viriam para revolucionar a divisão de tag’s, mas o que eu estou vendo é vocês dois em uma tentativa desesperada em envergonharem a pequena imagem de vocês aqui na empresa. Vocês venceram um Tag Team Battle Royal e nisso eu tenho que dar os meus parabéns para vocês, mas esse aqui é outro combate, e quem vive de passado é museu e além do mais eu quero saber do que adiantou essa vitória que vocês tanto se orgulham se no Power of Miracle vocês foram derrotados?? “A mais ficamos vinte e seis minutos isso é um recorde” Ok, ok, vou tentar entrar em contato com Evan Miller para poder criar um title “Twenty Six Minutes Championship” para vocês poderem carregarem por aí, já que é a única coisa que os dois patetas sabem falar e como se não fosse o suficiente na semana seguinte vocês tiveram a chance em frente aos Unlimited Chiefs, num main event de Take Me In que pessoalmente é uma de minhas metas figurar num main event, e mais uma vez foram derrotados, dessa vez não conseguiram durar vinte e seis minutos, que pena. Vocês recém chegaram na empresa e tiveram duas oportunidades seguidas ao title de duplas e mesmo assim vocês desperdiçaram, agora é a vez do Swiss Superman mostrar para Evan Miller que ele precisa apenas de uma oportunidade para fazer o seu trabalho bem feito. Vai ser no mínimo interessante ver como vocês dois vão se sair lutando “individualmente” mesmo sabendo que logo os dois vão se aliar contra os outros lutadores, pois é só isso que vocês sabem fazer minimamente, lutar em duplas, seria interessante ver tanto Slater como Ziggler se sairiam lutando sozinho, pois eu tenho essa curiosidade, por que ainda não entendo como Ziggler aceitou a se aliar com esse comediante e acabou se tornando esse fracasso.


      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro

      Excluir
    3. Você Slater deve ter batido a cabeça muito forte depois da sua derrota para a Unlimited Chiefs, pois somente na sua cabeça que a The Show Stealers “estão em um nível alto”, o ponto máximo de vocês foi disputando o Tag Team Championship, depois disso a queda de rendimento de vocês é nítida, o nível de vocês podem até ser alto, mas só se comparado a duplas como Jhown Punk e Jig Flair, Wade Barrett e Von Walter, quando vocês foram colocados num desafio de verdade, ficou claro o tanto que ainda falta para que um dia vocês dois possam ser um tag de verdade. Mas eu tenho que admitir, realmente o Stealing The Show pode ser premiado como best talk show de 2021 como você mesmo falou Slater e olhando um pouco de fora eu realmente acho que você deveria se focar totalmente nisso, por que como lutador você juntamente com Ziggler só servem para bater na escoria do roster, não servem nem como um desafio para wrestlers de alto nível como eu por exemplo. Pelo menos você sabe reconhecer que bater em Joãozin e Icarus no Take Me In #61 não teve expressão nenhuma, mas você tem que perceber que esse é o seu nível de luta, somente contra lutadores assim que você consegue brilhar um pouco, então abaixa um pouco esse seu ego, por que se você lutasse tão bem quanto acha que luta, eu confesso que estaria preocupado, mas o seu dom é apenas de falar, então te desejo uma boa sorte no seu talk show que é onde você tem futuro.

      Para eu poder comprovar que o The Show Stealers estão em baixa é só eu mostrar a “rivalidade” deles pré PileMania, com ninguém mais nada menos do que Cezar, o cara que se auto intitula o melhor wrestler a não ter ganhado nada na PWF, a piada já começa daí, uma pessoa que se orgulha por se achar o melhor a não ter ganhado nada já é uma vergonha. Cezar, se orgulhe de vitorias, de feitos impressionantes, de recordes batidos até mesmo como Slater e Ziggler fazem com os seu vinte e seis minutos, mas não se orgulhe por estar fazendo a sua terceira passagem na empresa e não ter ganhado nada, basicamente você está batendo no peito e falando “Eu me orgulho em ser um merda”. Ainda sim você usa esse mesmo argumento para tentar exaltar os Bad Boys, e você ainda não deve ter percebido, mas esse seu argumento só envergonha tudo que você ou Ronaldo tenha feito aqui na PWF e muitos podem estar pensando que ele nunca teve oportunidade de mudar isso, mas eu vou citar algumas das oportunidades que Cezar já jogou fora: The Bad Boys vs Mysterous Boom pelo Tag Team Championship e Cezar conseguiu levar o pinfall de Billy, 6 Man Scramble Match pelo US Championship onde também saiu derrotado, No Son of Nothing teve novamente a oportunidade de ter o US Championship em mãos e saiu derrotado de novo, chegou até a ser derrotado por Gabriel Paccioni pelo Velocity Championship, mas a melhor oportunidade que ele teve foi a exatamente um ano atrás, na primeira PileMania onde teve a oportunidade de participar da Money In The Bank Match, tenho que admitir que nesse caso eu invejo Cezar, pois um dos meus sonhos aqui na PWF é participar e ganhar uma Money In The Bank Match, e novamente ele conseguiu perder essa oportunidade, então agora que está claro para todos as inúmeras oportunidade que ele teve e o fracasso que obteve em todas, acho que já fica claro o quão patético é Cezar, que ainda tem a cara de pau de falar que é uma estrela do passado e foi chamado para “dar conta do recado”, escuta bem Cezar, em algo a gente até que concorda, que o roster atual realmente não é lá essas coisas, mas agora que Cesaro chegou aqui na PWF eles agora possuem uma estrela principal e não precisam de um cara que se orgulha por seus fracassos.

      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro

      Excluir
    4. Mas nem todos os participantes da PileMania Cup Battle Royal são completos fracassados, um bom exemplo disso é a dupla Gabriel Mysterio e The Hurricane, ambos já tiveram feitos memoráveis aqui na PWF, então vai ser um imenso prazer derrotar nomes que realmente já deixaram sua marca aqui na empresa, e mostrar para todos que essa é uma nova era, Mysterio e Hurricane já tem suas histórias aqui, mas infelizmente ainda não perceberam que a hora deles já passaram, que esse é o momento dos novos wrestlers dominarem a empresa, mais precisamente, esse é o momento de Cesaro dominar a PWF. Gabriel Mysterio um former Tag Team Championship, alguns diriam que você foi o elo fraco da Mysterious Boom, minha humilde opinião é que era claro a diferença de nível entre você e Billy, resultado disso é que ele vai estar no main event da PileMania enquanto você vai ter sua bunda chutada por mim, e claro que o fato de você ter trocado de dupla duas vezes depois de Billy e nunca ter ganhado nada sem ele, só comprova ainda mais o que penso. Mas não me leve a mal, diferente de muitos que vão participar desse combate, você tem um pouco do meu respeito, pois independente de como, você já conseguiu colocar um title na cintura, mas também não podemos esquecer que mesmo formando tag com Ospreay e Hurricane depois de Billy você não conseguiu ganhar mais nada na empresa, e se na divisão de duplas você não obteve sucesso, lutando sozinho o seu fracasso já era previsível, depois de várias oportunidades que você teve de voltar a gloria com um title na cintura, você conseguiu falhar em todos Mysterio, até mesmo contra Paccioni você saiu derrotado, você e Cezar vão ter que carregar essa vergonha para o resto da vida de vocês, mas ainda me resta uma dúvida Mysterio, por que você acha que agora na PileMania você vai mudar esse seu histórico de fracasso e vai sair com a vitória?? Você lutar junto com seu “partner” Hurricane?? A experiência como você mesmo falou?? Nada disso vai te ajudar Mysterio, apesar de Hurricane ser um bom lutador ele não é nenhum Billy Kingston para conseguir te dar a vitória de bandeja.

      Um wrestler que não se foca 100% nas lutas nem ao menos pode ser chamado de wrestler, pois diferente de você Mysterio, isso é minha vida, eu vivo para isso, eu acordo pensando em lutar, vou dormir pensando em como posso melhorar meu move-set, como posso ficar mais forte para aperfeiçoar o meu Swingin Time e meu Neutralizer, mas você acha que pode voltar e manter seu foco por três, quatro semanas e conseguir me derrotar no domingo?? Deixe eu te explicar algo, nem no auge da sua juventude, nem no seu auge aqui da PWF você iria me vencer num combate, então pensa comigo, agora que o seu tempo já passou você não vai ter a mínima chance, por que dentro do ringue o que manda é a sua força, sua agilidade e sua resistência, e todo o PWF Universe sabe quem é a pessoa mais forte, resistente e ágil do roster. Mas por toda sua história aqui eu ainda vejo um futuro vencedor caso você queira realmente se esforçar, mas claro tudo tem suas condições, lutando sozinho nada vai mudar, você já ganhou algo sozinho?? Não, então arrume uma tag, pode até mesmo ser Hurricane e pare de inventar desculpas e comece a se esforçar de verdade que talvez vocês dois juntos tenham uma chance na divisão de duplas.

      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro

      Excluir
    5. Falando no “Herói da PWF”, mal posso esperar par encontrar ele dentro do ringue, o único de todos os competidores confirmado até o momento que já ganhou um Battle Royal, vai ser um imenso prazer eliminar Hurricane e mostrar que atualmente ele se encaixa perfeitamente com Mysterio, o tempo de vocês na empresa já passaram, mas insistem em semana após semana continuar tentando e continuam falhando, mas diferente do seu amiguinho mascarado, você Hurricane já conseguiu conquistar algo por mérito próprio, embora tenha falhado algumas vezes em conquistar titles aqui na empresa, até mesmo o Tag Team Championship junto com Mysterio, mas você colocou seu nome na história vencendo a Battle Royal, isso ninguém vai tirar de você, mas o que eu posso tirar de você é esse pensamento, essa confiança de que o vencedor desse domingo vai ser você ou Mysterio, tenho que te informar que desde sua vitória mudou muita coisa, a principal mudança foi a chegada do Swiss Superman, e se você venceu aquele combate no Summerdriver pode ter certeza que a única explicação foi por que eu ainda não estava na empresa. Você já está na empresa a um certo tempo e vai ver um cara que chegou recentemente conquistar a mesma coisa que você só que em apenas seis semanas, deve ser extremamente difícil ver alguém alcançando o seu cartel de conquista aqui na empresa tão rápido, tudo que você fez em mais de um ano, eu vou fazer em pouco mais de um mês, mas é como eu falei para Mysterio, essa é a nova era, lutadores como vocês ficaram no passado e se ainda não perceberam isso, no domingo eu colocarei vocês no lugar.

      Tirando o famoso “Herói da PWF” também estou entusiasmado para enfrentar alguém que vem causando tanto impacto quanto eu em um curto tempo aqui na empresa, isso mesmo, falo dele, Kane. Um wrestler que faz seu debut em plena Royal Rumble Match e ainda elimina Dexter Lumis que era o Intercontinental Champion ganha uma certa moral e reputação, sinceramente eu não perco meu tempo me preparando para enfrentar fracassados, mas quando estou diante de um adversário assim como Kane, ao invés de me preocupar, eu fico empolgado e você não sabe o quanto o seu anuncio que ia participar da PileMania Cup me motivou a treinar mais pesado para te enfrentar, quer dizer, não exatamente o seu anuncio, o do seu pet que você carrega consigo ou do seu dono, eu ainda não sei quem é o pet de quem nessa relação de vocês. Você ganhou fama e moral depois de sua atuação no Rumbledriver tanto que na semana seguinte você teve a sua chance pelo title de Lumis e você não conseguiu vencer, todo mundo concorda que foi um tanto quanto injusta a luta, mas uma derrota sempre será uma derrota, mas quem diria que você ainda conseguiria sair por cima dessa rivalidade Kane, quatro shows depois você derrotou Lumis numa luta justa, mas não é novidade para ninguém do PWF Universe que Lumis já não era mais o mesmo depois que perdeu o seu title, como se tivesse perdido a razão para lutar, então no seu lugar eu nem comemoraria uma vitória dessa forma, encima de alguém que não tivesse no seu 100%, mas nesse domingo você não vai estar de frente com um Cesaro 100%, você vai estar frente a frente com um Cesaro que vai estar no seu 200%, que vai te mostrar o resultado do intenso treinamento, vai mostrar o quão motivado ele está para fazer história e que vai te jogar para fora daquele ringue de qualquer forma. O seu único erro Kane, foi motivar o Swiss Superman.

      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro

      Excluir
    6. Além de me motivar, no último show você me deu a certeza que apesar de ser bom, você não está pronto para me vencer, uma pessoa que é pressionado por Glacier em um combate não tem a menor chance contra mim, precisar da intromissão de Enzo Amore para poder se recuperar e ganhar o combate é uma bela atitude de um fracassado, eu sei que em nenhum momento você pediu pela ajuda dele, mas você tirou vantagem dessa situação para poder vencer o combate, tenho que admitir que depois desse Take Me In #63 meu respeito por você caiu Kane, um cara que fala que “viveu no inferno”, não, não Kane, eu vou te mostrar o que é o verdadeiro inferno, vai cair sua ficha que isso tudo que seu pet fala são apenas palavras para tentar te promover, tentar intimidar os outros adversários, mas nesse domingo você vai ver que o verdadeiro inferno é estar dentro de um ringue comigo. Se não foi Lumis que te parou pode ter certeza que vai ser o Most Mucle Man que vai botar um ponto final nessa sua imagem de monstro, no momento que eu te colocar no Swingin Time e te girar dezenas de vezes, você vai querer, querer não, você vai implorar para voltar para o inferno que você veio, e vai preferir encarar um demônio, até mesmo o próprio Lúcifer em carne e osso, do que ficar frente a frente comigo novamente. Eu me encarregarei de mostrar para todos que não precisam e nem devem temer você, quando você tiver sendo arremessado daquele ringue, vai perceber que era melhor ter ficado queimando no inferno do que participar de um combate que tenha o nome de Cesaro também, e quando sua reputação estiver totalmente QUEIMADA a PWF vai se perguntar, por que eu dei uma oportunidade tão grande que é disputar o Intercontinental Championship para apenas um palhaço que se veste de vermelho e fala que vai tacar fogo em tudo, em vez de dar essa oportunidade para uma pessoa que realmente merece, tipo Cesaro?? Mas por mim está tudo certo, por que depois da PileMania não vai ter como escolherem outra pessoa para promover que não seja eu, ficará claro para todos que eu sou o rosto dessa nova era da PWF, que eu sou o futuro dessa empresa.

      A primeira pessoa a perceber isso, que só percebeu com que estava lidando depois de nosso desafio, foi Johnny Impact, ele foi o primeiro a provar um pouco de tudo o que eu posso fazer, ele foi o primeiro a me subestimar e achar que poderia me vencer num desafio de habilidades físicas, mas como todos lembram ele não tem a resistência que eu tenho e acabou saindo derrotado, marcando minha vitória no meu debut aqui na empresa, até hoje Impact você ainda não soube aceitar sua derrota, prefere inventar desculpas, do que admitir que foi superado em um desafio justo, só para deixar claro que para o meu debut eu não foquei no nosso circuito Impact, eu apenas mantive minha rotina de treino normal e como você mesmo viu, aquele circuitinho tem a apenas a intensidade para ser o meu aquecimento, para aí sim vir o treino pesado, você pode falar que eu roubei, que eu tive vantagem por só te apresentar o circuito no dia, então fica aqui meu pedido para Evan Miller, pós PileMania marque um desafio entre Impact e eu no qual ele escolhe o circuito que nós iremos fazer, para eu poder vencer ele de novo e colocar um ponto final nessa história e nesse argumento meia boca que ele usa. Essas desculpinhas esfarrapadas que você vem usando Impact para tentar se promover não vão te ajudar nesse domingo, novamente você vai estar frente a frente comigo, mas dessa vez redobre seus cuidados, por que quando eu estou dentro de um ringue eu sou bem mais perigoso do que realizando um mero desafio, então em vez de ficar falando besteiras e inflando seu ego, eu no seu lugar iria treinar e me preparar para a Battle Royal, pois saiba que eu vou com tudo para te eliminar Impact.

      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro

      Excluir
    7. Por fim, não tem como não falar deles, a dupla dinâmica, os dois patetas, o idi e o ota da PWF, Von Walter e Wade Barrett. Não consigo entender como os dois acordam todos os dias e se locomovem até a arena do Take Me In para serem derrotados por mim semana após semana, estou começando a achar que vocês dois gostam de apanhar, sente prazer em toda semana serem humilhados por mim, no desafio do supino eu provei que era o mais forte dos três, ao invés de perceberem o lugar de vocês, quiseram novamente travar uma batalha comigo, dessa vez dentro do ringue e adivinhem só, numa semana eu chutei a bunda inglesa de Barrett por cima da terceira corda e na semana seguinte arremessei Walter e toda sua gordura para fora do ringue, mas agora todos devem estar pensando, “Depois de perderem três semanas seguidas, agora eles vão desistir”, e muito pelo contrário, novamente nossos caminhos vão se cruzar, dessa vez será no maior palco do mundo a PileMania e sinceramente eu tenho que dar os parabéns para vocês, por que eu consegui enfim achar uma qualidade em vocês, a persistência, pois não é qualquer um que mesmo depois de apanhar tanto ainda continuam insistindo, mas tem certos casos que depois de um certo tempo a persistência dá lugar a burrice, qual o sentido de toda semana me enfrentar sendo que nada mudou?? Vocês não treinam, não se esforçam para tentar melhorar, em quanto eu estou em constante progresso semana após semana, até para burros como vocês é fácil de entender que cada semana que passa meu nível está mais longe do de vocês. Pelo menos esses últimos dois shows me serviram como um bom treinamento para esse domingo, pois se tinha algo que poderia me atrapalhar era a inexperiência de participar de um combate Battle Royal, mas após eu treinar duas semanas com vocês, sinto que esse problema não existe mais, que eu estou completamente pronto para eliminar todos e ser o último participante encima do ringue e receber toda a gloria que um vencedor de um combate na Battle Royal na PileMania merece.

      Gloria essa que na minha opinião naquela noite apenas outro combate se iguala a gloria de ganhar a PileMania Cup Battle Royal, que é a Money In The Bank Match, quando chegou em meu email o card dessa PileMania fiquei bastante entusiasmado com minha luta, mas algo me chamou a atenção em outra luta, as três interrogações no combate que vale a maleta para o title mais importante da empresa me deixou bastante intrigado, caso essa vaga esteja aberta para algum lutador, ninguém melhor que o grande campeão da Battle Royal para preencher essa vaga, seria uma oportunidade perfeita para as pessoas que mesmo após minha vitória no open show ainda não irão acreditar no meu potencial, de mostrar que não são apenas palavras, que eu posso e vou bater de frente com grandes nomes aqui na empresa, e para muitos eu entraria como underdog, como o cara que só iria tá ali para completar, mas eu acredito em mim, acredito na minha evolução constante que estou tendo e sei que tenho a capacidade de vencer duas lutas no maior evento da PileMania. Então Page, Rude, Bandido, Yan, Felipe Paulo, Triple H e Jones, é melhor estarem preparados, por que se o Swiss Superman for confirmado para esse combate, vocês terão um grande problema nas mãos de vocês e essa maleta pode acabar ficando vermelha e indo parar na suíça.

      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro

      Excluir
  24. É muita preguiça chamar isso daqui de uma luta de ex amigos, essa é a noite da minha coroação e a noite em que eu mostrarei a Mike Kanellis que não somente sua esposa não vale nada mas sua vida também não, que ele é, sempre foi e sempre será um lutador B enquanto eu serei ainda o campeão que você deseja ser e para isso a minha trajetória começa aqui, essa noite na Pilemania eu senhoras e senhores vou dar a Mike o que ele sempre quis, uma vida que faça sentido, afinal é assim que curamos gente louca, com bastante porrada, e quem sabe você esqueça essa história de homem de milagres Mike porque isso não cola comigo e com ninguém. Você ditou as regras, você decidiu que essa luta estariamos algemados e apenas sairemos daqui depois que esse nosso contratempo termine, porque é apenas um contratempo, você se achou muito superior desde sua volta mas deixe-lhe dizer que até agora não vi nada de novo, nada que justifique esse seu comportamento, então vou lhe lembrar bem pelo que é que todos lhe conhecem, por ser um bundão que fraqueja em todos os PPV's, e nesse nãos erá diferente pois mesmo preso a você eu posso sentir o seu medo, você não controla milagre algum, você se borra de medo porque sabe que foi uma aposta errada para retornar naquela Rumble e receber as honrarias de um PPV apenas para você, e isso te tornou uma piada, e que dessa vez não foi feita por mim mas por você.

    Você deve ter se perguntado o porque de eu ter feito aquilo a duas semanas, lhe algemado e "desrespeitado" sua esposa, o fato é que eu fiz porque quis, ou você pensa que manda em mim, como pensava na época da Kingdom? Qualé, somos adultos, temos nossas próprias escolhas e devemos arcar com nossos erros, e você vai pagar pelos eu, vai pagar por ter se achado superior a mim, vai me pagar por tentar me fazer de bobo mais uma vez, e eu, eu irei me tornar o campeão Intercontinental pela segunda vez porque aquilo que eu fiz não foi um erro, foi uma atitude certa que devia ser tomada e que devia ser escancarada em rede nacional para que todos vejam a farsa que você é, porque não usou um de seus milagres e me impediu? Porque não se soltou? Simples, pelo mesmo motivo que não vai escapar do meu Superkick Party desta noite, você mente muito bem, você se faz de vítima e se mostra como um santo protetor, um salvador mas que não consegue salvar sua esposa e nem a própria pele, e se acha que me surpreendeu ao escolher essa estipulação ridícula se engana! Sabe, eu gostei da ideia porque será engraçado ver dois caras que eram até a pouco tempo inseparáveis, mas que agora se odeiam estando um tão perto do outro, unidos por algo mais forte que eles.

    Ser Intercontinental Champion é mais do que calar a boca de todos, é mostrar a você que estava errado, como sempre esteve, eu fiz dessa luta algo rentável, porque sem mim sabe se lá o que seria dela agora nesse exato momento, você precisou do meu Businness para alavancar o seu "momentum" e de nada vai adiantar isso para você pois sua derrota será contundente e sua esposa vai saber que casou-se com um fracassado que seu maior feito foi segurar um título por 3 semanas e nada mais. Eu estou ditando as regras por aqui, ainda não percebeu? De uma forma ou de outra fui eu a introduzir a ideia das algemas, ao lhe prender a duas semanas, então não se pense ser a mente pensante por trás de tudo, porque eu sou, sou o cara mais esperto da indústria, e você um perdedor que fracassa a cada PPV e não tem nada de glorioso para se exaltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está em minhas mãos Mike, vou te dar aquilo que estou guardando a semanas, te darei uma passagem apenas de ida para a PUTA QUE TE PARIU, e então Matt Taven será coroado o único e verdadeiro rei, o herdeiro verdadeiro da Kingdom, porque eu sou a alma disso daqui, e o único milagre que vai ocorrer esta noite será você não ir parar no hospital com um trauma na cabeça, porque não terei piedade, você vai se ajoelhar diante de mim e vai me aceitar como seu superior, como devia ter feito quando lhe dei essa oportunidade. Você está diante do maior, do homem que fez e vai continuar fazendo de sua vida um inferno, IIIIIII'M MAAAATT TAAVEN!!!

      #FollowTheTrend
      Matt Taven

      Excluir
  25. A última noite de Alex Saints em um ringue não será uma vergonha, pois Alex Saints sempre foi um ícone dessa divisão.

    Desde que tudo isso começou eu estava lá, fazendo um show incrível e sendo considerado um dos maiores nomes sempre desse lugar. Já enfrentei os maiores daqui, e grande parte deles pereceram diante de mim.

    Por isso o meu último vôo será em um combate que eu sempre fiz bonito, a Ultimate-X. Um combate onde sonhos são realizados, onde oportunidades são conquistadas. E essa noite eu não lutarei só para não ter um triste fim no maior palco de todos, mas sim porque eu mereço.

    Thank You Pwf, e elevem sempre seus cosmos.

    Alex Saints

    ResponderExcluir
  26. Uma sala com luz vermelha é vista, mas aparentemente, não está ninguém dentro.

    Quando foca na parede, é visto alguns nomes de lutadores que irão participar na 30-Man Pilemania II Cup Battle Royal.

    Do nada, a sala fica coberta em chamas os nomes começam a se queimar e quando as chamas começam a desaparecer é mostrado Kane e Paul Bearer encarando a camera.

    Paul Bearer:
    OHHH YEAHHH! Pensavam que tinhamos desaparecido? Não, claro que não! Estamos aqui, mais vivos que nunca! E quentes, MUITO quentes! Parece que nem o gelo nos conseguiu parar!! Ohh Yes! Yes! Eu e a minha máquina de destruição, o meu filho Kane, estamos mais que prontos para acabar de vez com a raça de todas, sim, todas as pobres almas pecadoras que habitam essa empresa!

    É mostrado então, nas mãos de Paul Bearer, um livro com o título de “Pilemania II, o juízo final”.

    Paul Bearer:
    Estão vendo esse livro? Nele estão escritas algumas profecías sobre a Pilemania II! Sim é verdade!

    Quando Bearer abre o livro, luzes negras voam e quando a imagem fica completamente focada, podemos ver Kane fazendo a sua taunt com os fogos no ringue e embaixo escrito “Vencedor da 30-Man PileMania II Cup Battle Royal”

    Paul Bearer:
    Estão vendo? Essa profecía será cumprida! Isso é uma certeza! Mas deixem o meu Kane lhes mostrar como será alcançada! Ohh Yes!

    A camera acaba focando Kane, que permanece parado, sem qualquer reação! Kane então levanta os seus braços, como já é normal, e faz a sua taunt. Dessa vez não saem fogos de lado nenhum, mas sim um símbolo começa a se formar no chão com fogo.

    Quando a camera começa a focar ainda mais o local, podemos ver que se trata de um círculo com um pentagrama dentro! Tudo feito em fogo. Quando se pensava que era tudo, o símbolo da besta começa a se formar, número a número por cima do pentagrama.

    As luzes que saíram de dentro do livro que Bearer abriu, começam a se posicionar à volta do círculo. As caras dos lutadores já confirmados é mostrada nessas luzes.

    Paul Bearer:
    Começaremos agora por falar dos nomes já confirmados para lutarem com o meu Kane na Pilemania II. De início podemos destacar 10 nomes. Jhown Punk, Jig Flair, Joãozin Luta Livre, Johnny IMPACT, Lüf, Orange Cassidy, Peter Avalon,The Hurricane, Von Walter e Wade Barrett. Porquê que eu destaco esses 10? Muito simples, são 10 dos seres mais inúteis que essa empresa possuí. E a razão é simples, pelo segundo ano seguido estão na 30-Man Battle Royal! Nem a empresa sabe o que fazer com eles! Essas pobres almas já nem estão perdidas, estão sim enterradas, esquecidas, amarguradas!! Depois desses 10, sobram 8, sem contar com o meu Kane obviamente.

    Cesaro, Cezar, Dolph Ziggler, Calgary Kid, Chris Benoit, Eddie Kingston, Jhony Slater e Gabriel Mysterio. Tirando as desgraças ainda não confirmadas, essas serão as 8 ameaças que o meu Kane terá. Irei começar pelo fim, Gabriel Mysterio, ex- Tag Team Champion! Esse ser do tamanho de uma vassoura irá tentar, dessa vez vencer algo individual. Cesaro, Cezar e os “The Show Stealers” são 4 dos lutadores que mais vencem, oh yes! Alguns deles até têm maior percentagem do que o meu Kane! Mas isso terá um fim nesse combate!

    Kane, quando você quiser, meu filho!


    Kane surge dentro do círculo de chamas com o pentagrama, começa a olhar à sua volta e encara cada uma das luzes com a cara dos lutadores. Ele então vai apontando a mão para cada uma das caras e raios são jogados, eliminando cada uma das luzes daquele círculo.

    No fim não restam quaisquer luzes, apenas Kane, dentro do círculo rodeado de chamas.

    A camera então foca Kane, que sobe a sua face aos poucos, se vira para a camera e diz:

    Kane:
    Rest...in…Hell!

    O segmento termina com Paul Bearer rindo sem parar.


    The Father of Destruction and The Devils Favorite Demon,
    Paul Bearer and Kane!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]