Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Mais Informações" a 5° edição do "Piledriver FM".

Confira o Piledriver FM dessa semana
  Apresentadores:
  "Miller" Mateus Nascimento
  Felipe "Will Degarisma"
  Convidado:
  Eduardo "Burock Leslie"

Piledriver FM #5
Show do Take me In #64 e Card do Take me In #65
...
Também no YouTube:
...
Marcações de Tempo:
-Início-
00:00​ Introdução
01:07​ Respostas da galera

-Show Take me In 64-
13:57​ John Vega Expulso da arena
16:40​ Billy Celebration / Devil's Cult
22:28​ Ilja Dragunov Debut
26:29​ Yan Aries, X-Hunico e Bandido em ação
29:27​ Kane destrói Big Cass e Enzo Amore
32:20​ Despedida de X-Hunico e Bandido
33:54​ Blake VS Bane / Ospreay VS Spencer
36:23​ Cesaro Celebration
40:38​ Despedida de Mysterio / Hurricane VS Suicide
48:20​ Peep Show e Pergunta Aleatória 1
52:09​ Benoit Academy VS Taven e KES / Brain Talk
57:57​ Master entrevista Enzo Amore
59:10​ Cezar (c) VS Nasser
1:05:01​ Bear Bronson (c) VS PAC
1:09:05​ Felipe Paulo insatisfeito com Evan Miller
1:10:57​ Seth Rollins Return to Piledriver Zone
1:14:06​ Mike Kanellis VS Rick Rude / Kane destrói Mike
1:19:33​ Master tenta entrevistar Suicide
1:20:52​ Felipe Paulo VS Brock Lesnar

-Card Take me In 65-
1:26:14​ IMPACT Challenge to Cesaro
1:28:11​ Bourne e Rude VS Lüf e Cassidy
1:30:35​ Benoit Academy Training Section
1:32:11​ Ilja Dragunov VS Matt Riddle
1:33:10​ Matt Taven VS Renanderson
1:34:57​ The Hurricane VS El Desperado
1:36:26​ Yan Aries e Nasser Promo
1:37:27​ Page e Rollins VS Barrett e Walter
1:38:48​ Enzo Amore Promo
1:39:34​ Will Ospreay VS Bane e Pergunta Aleatória 2
1:40:47​ Cezar (c) Open Challenge
1:42:16​ PAC VS Ace Daniels
1:44:08​ Bear Bronson Promo
1:45:40​ Roman Reigns VS Gleison Grandwell
1:47:38​ Paul Heyman Promo
1:48:54​ Mike Kanellis (c) VS Kane
1:50:28​ Mysterio Farewell / Billy Kingston (c) VS Mysterio
1:52:54​ Considerações Finais e Pergunta Aleatória 3
...

6 comentários:

  1. 1- Sou maior consumidor de mangás do que Anime, então vai estar faltando um ou outro na lista:

    Fullmetal Alchemist
    Hunter x Hunter
    Code Geass
    Death Note
    Dragon Ball Z

    2- Miranha

    3-[Contém clubismo]
    Real Madrid e Boston Celtics

    ResponderExcluir
  2. 1.
    Gosto, apesar de não estar mais assistindo tanto quanto alguns anos atrás
    1- Dragon Ball Z – o anime da minha infância
    2- Naruto / Naruto Shippuden – o anime da minha pré-adolescência
    3- Death Note – o anime que me fez descobrir que anime não é só poderzinho e lutinha
    4- Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) – o anime que me fez retornar ao mundo de animes na minha adolescência/vida adulta
    5- Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) – meu queridinho da atualidade
    (Não são os que eu acho melhores, alguns tem muitas falhas como o próprio Dragon Ball Z, mas esses são os que eu gosto mais, nessa exata ordem, apesar de alguns defeitos)

    2.
    Wolverine
    (Eu sou bem por fora do mundo de heróis pra ser sincero, mas eu sempre gostei do Wolverine porque eu não gosto muito desses heróis muito perfeitinhos tipo Super-Homem e Batman, e o Wolverine é praticamente o oposto disso. Além de que o desenho que eu mais assistia de herói era o dos X-Men Evolution no SBT. Bons tempos...)

    3.
    Futebol -> Bayern (Na minha faculdade de Educação Física, cada sala tem um nome inspirado em um time de futebol, por exemplo Arsenalcool, Bar sem lona, e o da minha sala é inspirado no Bayern, o que já me faz ter um carinho pelo time. Então depois do 8x2 em cima do Barcelona e vitória na Champions, sem dúvidas vou de Bayern hehehe)

    Basquete -> Los Angeles Lakers - R.I.P. Kobe Bryant (tem os Warriors e Cavaliers que vinha brilhando muito nos últimos anos, poderia ser um deles também, mas não consigo dizer um nome que não seja o Lakers por toda história do time)

    ResponderExcluir
  3. 1.
    1 – Dragon Ball Z
    2 – One Piece
    3 – Naruto
    4 – Boku no Hero
    5 – Cavaleiros do Zodíaco


    2. Pantera Negra

    3. Futebol: Paris Saint Germain e Basquete: Los Angeles Lakers

    Cesaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulho desse garoto que costuma ver as minhas recomendações, Boku no Hero e a principal, One Piece kkkk

      1. Eu prefiro ler manga por ser mais prático ou pelo fato que certos anime não conseguem passar a mesma mensagem que o manga(caso recente Tower of God) então com isso,já tira umas obras daora dessa lista más mesmo assim, fazer uma lista de apenas 5 obras é bem difícil pra min, então decidi que vou cita umas obras incríveis que fogem do basico anime de luta.(Por mais que algumas possuem, o foco não é esse.)(E anotem as recomendações)

      1-Konosuba - um anime para chorar de rir aonde os clichês das obras de aventura isekais são destruído e entregando o protagonista mais azarado dos animes e seus companheiros inúteis.

      2-Oregairu - Um anime ácido que foca num prota anti-social que acha qualquer tipo de amizade uma perca de tempo que é obrigado a começa a ajudar outros alunos, algo que ele faz do jeitos mais escrotos possíveis.

      3-YOUKOSO JITSURYOKU - anime subestimado pra caralho que merece uma segunda temporada, focado numa escola de elite que a primeira vista parece o paraiso más a realidade é outra, anime focado em personagens inteligentes e suas estratégias.

      4-Mob Psycho 100 - Não deixe a arte bizarra do anime te enganar, do mesmo autor de One Punch Man porém extremamente melhor, tras um enredo simples que se destaca com seus personagens carismáticos e climax insanos(Nem dá pra chama de batalha oque rola nesse anime.)

      5-Durarara - Impossível definir esse anime porque ele faz de tudo um pouco, com uma grande quantidade de personagens interessantes, várias tramas simultâneas e com diferentes ponto de vista do que está acontecendo, fica perdido nos primeiros epi é normal más a complexidade que esse anime chega é inacreditável.


      2. Outra pergunta difícil más ja que será o Will que vai ler, vou escolher meu herói favorito do momento e ele é o Omni-Man, um personagem complexo, como dito na série" nem tudo é preto no branco" e no final oque realmente importa para ele é sua família.

      3. Não to acompando fut ultimamente más sempre fui fã da liga italiana e principalmente da Juventus, na época do Del Piero e Nedved.
      Já basquete, eu nunca acompanhei pra valer más eu tinha uma camisa do Los Angeles Lakers muito daora então minha escolha é pela estética mesmo, amarelo e roxo é uma boa combinação

      Se tiver mais pergunta relacionada a otaku eu respondo

      Excluir
  4. salve guerreiros

    1. não sou mt chegado em anime não, os unicos que assisti foram pokemon, yugioh e dragon ball (nem sei se todos são anime msm, mas tá aí);

    2. bátima!!! mas, nos cinemas, homem de ferro, por causa do robert downey jr absurdo lindo amo demais.

    3. no futebol infelizmente é o bayern, mas no basquete é o CLIPÃO, pode confiar

    ResponderExcluir
  5. 1.
    1-Dragon Ball Z/Super
    2-Yu Yu Hakusho
    3-Nanatsu no Taizai
    4-One Punch Man
    5-Pokemon

    2.Batman, o bicho simplesmente é foda, consegue dar uma surra em caras muito superiores a eles apenas se preparando com equipamentos e utilizando sua inteligencia, agora imagina se ele de fato tivesse poder.

    3.Time de futebol é Real Madrid, ja de time de basquete eu não acompanho

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]