Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Mais Informações" a 4° edição do "Piledriver FM".

Confira o Piledriver FM dessa semana
  Apresentadores:
  "Miller" Mateus Nascimento
  Felipe "Will Degarisma"
  Convidado:
  Clint "BillyMania"

(Tem falhas em algumas das falas do Will e do Billy, mas pelas palavras que dá pra ouvir e pelo contexto acho que ao fim da pra compreender um pouco. Há também alguns chiados principalmente no começo, nos 15 primeiros minutos, depois melhora bastante. Obrigado pela compreensão)

Piledriver FM #4
Show da PileMania II (parte 1)
...
Card do Take me In #64 (parte 2)
...
Também no YouTube:
...
Marcações de Tempo:
-Início-
00:00​ Introdução
01:07​ Respostas da galera

-Show PileMania II-
08:12​ PileMania Cup Battle Royal
16:00​ Master entrevista com Evan Miller
16:52​ Enzo Amore VS Glacier
19:00​ Benoit Academy parte 1
22:05​ Ultimate X Match
26:49​ Benoit Academy parte 2
28:16​ Nasser (c) VS Apokalipse
31:42​ Master entrevista Cesaro
34:08​ Rick Rude (c) VS Triple H
37:25​ Master entrevista PAC
39:03​ Matheus Daniels VS Will "The Charisma"
44:34​ Master entrevista Mike Kanellis
49:12​ Bear Bronson (c) VS X-Hunico
52:02​ Nasser e Bandido assistindo BBB 10
54:29​ Brock Lesnar VS John Vega
58:20​ Money in the Bank Ladder Match
1:04:04​ Cezar conquista Hardcore Title
1:10:44​ Unlimited Chiefs VS Killer Elite Squad
1:20:54​ Master entrevista Seth Rollins e leva RKO
1:24:21​ Mike Kanellis (c) VS Matt Taven
1:28:44​ Evan Miller VS Miller Kazarian
1:31:30​ Evan Bourne (c) VS Billy Kingston

-Card Take me In 64-
1:40:52​ Billy Celebration / Devil's Cult
1:42:52​ Secret Debut e Pergunta Aleatória 1
1:44:12​ X-Hunico, Yan Aries e Bandido em ação
1:46:33​ Kane VS Big Cass
1:48:00​ Enzo Amore Promo
1:49:05​ Christian Blake VS Bane
1:50:05​ Will Ospreay VS Artemis Spencer
1:51:38​ Cesaro Celebration
1:54:37​ The Hurricane VS Suicide
1:57:00​ Peep Show with Matheus Daniels
1:58:15​ Benoit Academy VS Taven e KES
2:00:38​ The Brain Talk with Unlimited Chiefs
2:03:11​ Cezar (c) VS Nasser
2:05:23​ Bear Bronson (c) VS PAC
2:07:15​ Seth Rollins Return to Piledriver Zone
2:10:50​ Mike Kanellis VS Rick Rude
2:14:19​ Felipe Paulo VS Brock Lesnar e Pergunta Aleatória 2
2:19:08​ Considerações Finais e Pergunta Aleatória 3
...

10 comentários:

  1. 1.
    É engraçado porque eu já fiz aqui na PWF cinco listas de Top 5 Wrestlers ou Gimmicks que eu gostaria na empresa, alguns que inclusive já tem atualmente. Eu vou citar novamente um dos nomes que eu já citei que é o desconhecido Ryan Howe da OVW, o Rockstar que diga-se de passagem daria uma bela Feud com o Jhony Slater. Pra quem quiser saber mais sobre ele e outros nomes confira o Link abaixo:
    https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2020/04/pwf-top-5-12.html
    (Sim, fiz propaganda do Top 5 aqui mesmo ashuashua foda-se)

    2.
    1- Billy Kingston (Durante toda PWF)
    2- Adam Page (época do 21-0)
    3- Ultramantis (época do Golden Lion Tournament)
    4- Seth Rollins (pós saída da Flock até final de 2020)
    5- Evan Bourne (época Heel)

    3.
    BIRL. Ficar monstrão. VEM MONSTRO! VEM MONSTRO! 50 de braço, porra!!!

    ResponderExcluir
  2. 1.Bobby Lashley

    2.
    1-Billy Kingston(Todo Periodo)
    2-Adam Page (21-0)
    3-Brock Lesnar (Como United States Champion)
    4-Ted Dibiase (Antes de perder os TTC contra a Unlimited Chiefs)
    5-Hunico (Antes de tomar abraço de Urso)

    3.Chegar no top1 do score geral

    ResponderExcluir
  3. 1. Drew McIntyre.

    2.
    1 – Billy Kingston (Durante a PWF inteira)
    2 – Adam Page (Streak 21-0)
    3 – Rick Rude (Atualmente)
    4 – Seth Rollins (Antes do afastamento da PWF)
    5 – Brock Lesnar (Com o United States Championship)


    3.Ser World Champion.

    Cesaro

    ResponderExcluir
  4. boa noite miller, will decarisma e convidado.
    antes de tudo, gostaria de agradecer pelos elogios aos comentários. realmente, eu e pd ficamos mt contentes com o produto final, e é bom que outras pessoas tenham a mesma impressão.

    1. procurei no site dos scores e não vi nenhum damien sandow, então, se já houve um na PWF, peço perdão. mas eu, que já interpretei damien sandow na saudosa WWC, sei que, ainda mais no mundo dos fakes, é um personagem com um potencial enorme. dá pra fazer comentários excelentes como damien sandow, especialmente se nas mãos de um cara bom, então gostaria de ver um na PWF.

    2. sem falsa modéstia por aqui: se eu não me achar o melhor, ninguém mais vai achar, né? rsrs. mas, como o recorte é só a PWF, não vou meter essa (já metendo). então, meu top acaba ficando um pouco diferente do que seria se eu basicamente ranqueasse os que fazem os melhores comentários.

    mas, mesmo tendo como recorte a PWF, se a pergunta pede o meu top 5 "promadores", vou aliar a história dentro do fake ao estilo de comentários que me agrada, então, meu top fica assim:
    (1) billy; (2) joe (rude); (3) luka; (4) rafa (bourne); (5) pd.

    3. entendi que a pergunta era o maior sonho na vida pessoal, então o meu é magistratura (fé).

    ResponderExcluir
  5. 1- Drew McIntyre
    2- Não conheço muito, então não posso dar opinião.
    3- Nesse momento? Matar o Big Cass.


    ResponderExcluir
  6. 1- Joey Ryan
    2- Billy [Whatever]
    Page [Na época que tinha que se provar]
    Rude [Nas duas passagens, embora tenha diferenças]
    Lesnar [US Champ]
    Dibiase [Auge da Horsemen]
    3-Pode parecer tosco e clichê mas meu maior sonho é um mundo melhor, com pessoas melhores, e com mais amor :)

    ResponderExcluir
  7. Xavier Woods

    nao necessariamente nessa ordem pq, dependendo da semana, um vai ser/foi melhor que o outro, e tb n vou especificar as epocas pq acho que uma das caracteristicas de um bom promador eh exatamente a constância, entao eu vou de Moxley, Dibiase, Rude, Lesnar e Keith Lee

    nada muito mirabolante, uma vida estável com a minha familia num bom lugar já me satisfaria

    ResponderExcluir
  8. De vez em quando eu dou uma sumida
    Mas eu sempre tô pela área.

    ResponderExcluir
  9. Aproveitando o gancho, como eu disse para o Will, quando citei ele na promo, era o personagem e não pessoal. Por mais que o Will do Cast não chega o mesmo, o Cezar sempre teve esse de “quebrar a quarta parede”.
    Referente a qualidade das promos, eu concordo! Não são as melhores que já fiz, estou participando de fakes desde 2014, e sempre escolhia gimmicks mais egocêntricas, como do Ziggler, Austin Aries, Jericho, Bobby Roode. Cezar é novidade para mim, afinal até o verdadeiro Cezar Bononi ainda está se moldando, e eu estou muito marcado na questão de comedy, então fica realmente difícil ter uma gimmick que eu tenho um certo domínio! Porém eu e Miller já temos planos para uma nova gimmick, e aos poucos já estamos implementando, assim espero melhorar, e dar uma nova cara para o Cezar, e mais uma vez inovar, afinal eu e Austin (Ronaldo) fomos os primeiros caras a escolherem wrestlers br

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]