Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Mais Informações" a terceira edição do "Piledriver FM".

Confira o Piledriver FM dessa semana
  Apresentadores:
  "Miller" Mateus Nascimento
  Felipe "Will Degarisma"
  Convidado:
  Lucas "Adão Pagé"

(Pessoal, nesse dia de gravação por algum motivo o Delay estava muito maior para todo mundo, então tem diversas vezes que as falas se cruzam no resultado final devido a isso. Espero que entendam. O Áudio do Page também falhou algumas vezes, tentei dar uma corrigida na Edição para que não ficasse muito aparente, mas tiveram então algumas de suas falas que acabaram sendo "cortadas", mas não muitas)

Piledriver FM #3
Show do Take me In #63 e Card da PileMania II
...
Também no YouTube:
...
Marcações de Tempo:
-Início-
00:00 Introdução
00:38 Respostas da galera
09:28 Should earn a Slammy? #10
11:33 Top 5 #63 e Pergunta Aleatória 1

-Show Take me In 63-
13:05 Peep Show e Will VS Jay Briscoe
16:18 Lesnar e Vega VS Livre e Philemon
19:09 Kane VS Glaicer / Enzo Amore Promo
21:30 Vega e Felipe Backstage
22:07 Blake, PAC e Ospreay VS Spencer, Saints e Ace
24:33 Bear Bronson Promo
28:44 Slater presenteia Benoit e Pergunta Aleatória 2
30:25 Benoit, Calgary, Slater, Ziggler e Cezar em ação
32:09 Nasser e Bandido Backstage / Nasser Mágica
34:09 Pergunta Aleatória 3
35:00 Casey Jones VS Bandido
37:00 Yan Aries VS Triple H / Rick Rude Promo
40:14 Cesaro VS Von Walter (Top Rope Challenge)
44:14 Master entrevista Slater Backstage
46:04 The Brain Talk with Matt Taven
50:13 Reigns VS Gleison / Keith Lee VS Archer
56:02 Evan Miller e Miller Kazarian Face to Face
58:15 Mike Kanellis Backstage
59:34 Adam Page VS Felipe Paulo
1:07:09 Evan Bourne e Billy Kingston Contract Signing

-Card PileMania II-
1:10:44 PileMania Cup Battle Royal
1:14:03 Enzo Amore VS Glacier
1:15:23 Ultimate X Match
1:18:18 Nasser VS Apokalipse
1:19:33 Rick Rude VS Triple H
1:20:35 Matheus Daniels VS Will "The Charisma"
1:21:59 Bear Bronson VS X-Hunico
1:24:00 Brock Lesnar VS John Vega
1:25:35 Money in the Bank Ladder Match
1:38:41 Unlimited Chiefs VS Killer Elite Squad
1:42:17 Mike Kanellis VS Matt Taven
1:44:34 Evan Miller VS Miller Kazarian
1:46:13 Evan Bourne VS Billy Kingston

-Final-
1:52:30 Expectativa de Adam Page pra PileMania II
1:53:42 Considerações Finais
...

AVISO:
PileMania II não sairá 0h de domingo. Deve sair lá pra umas 18/19h de domingo.

5 comentários:

  1. 1. Acho que mais do que alguma série, o 1° filme do Mighty Morphin Power Rangers é meu favorito de todos. Tinha gravado em fita cassete. Devo ter assistido umas 100 vezes quando criança, sem exagero.

    2. Camisa do Stealing the Show Talk Show >>> All

    3. Reinado Longo. 1 ano de Champion

    ResponderExcluir
  2. 1- Eu sinto que os antigos eram muito bons, mas nunca acompanhei o suficiente para opinar, dos que eu me lembro o Força Animal foi um dos que mais me marcou, muito por conta do lobo Merrick

    2- Não consegui escolher uma, mas as do Styles costumam ser muito fodas

    3- 1 Reinado longo

    ResponderExcluir
  3. 1. O que mais marcou minha infância foi sem duvidas o Mighty Morphin Power Ranger.

    2. Como sou fanboy do Cena, sempre achei as camisas dele muito dahora, principalmente uma roxa que ele costumava usar.

    3. Um reinado longo.

    ResponderExcluir
  4. 1-Power Ranger Força Animal o meu favorito e tambem acho o Power Ranger Força Mistica foda tb. (O Power Ranger XXX tb e foda ksksks)

    2-Acho as T-Shit do Cm Punk foda principalmente do The Best World

    3-Um Reinado longo

    ResponderExcluir
  5. boa noite miller will decarisma e convidado.

    1. posso decepcionar vcs, mas eu não era o maior fã de power rangers não... quando rolou a pergunta, só consegui lembrar do força animal, então acho que essa é a minha resposta.

    2. as do john cena são as mais marcantes pra mim.

    3. reinado longo 5x0 reinados curtos

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]