Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 61° edição do PWF Top 5.

  OFF KAYFABE: Esse tema pode parecer completamente from outta nowhere, então vou dar uma contextualizada com uma ideia minha que iria acontecer pra PileMania:

  Nesse último Take me In #60, no The Brain Talk com os TTCs e X-TTCs em que foi definido que eles se enfrentarão na PileMania II, a ideia original era de que além de tudo o que aconteceu, Bobby Heenan introduzisse à empresa os PWF Hardcore Tag Team Championships e a primeira dupla campeã seria justamente a vencedora de Unlimited Chiefs VS Killer Elite Squad da PileMania.
  Teríamos então uma dupla Double Champion, mas que não duraria por muito tempo, pois logo após a match do PPV, The Show Stealers de Jhony Slater e Dolph Ziggler iriam se aproveitar da Regra 24/7 (sim, haveria 24/7 pros HardTTCs), se tornando a segunda dupla campeã dos novos cinturões e deixando a Mania com os Titles.
  Eu já não tinha 100% de certeza quanto à essa ideia, devido a pouca quantidade de duplas pra disputar essa terceira divisão de Tag e com ainda por cima Dolph Ziggler não sendo mais um competidor ativo (sim, a pessoa por trás do personagem largou os Fakes, apesar do personagem ainda aparecer com o Slater), então eu resolvi abortar toda essa ideia de Hardcore TTC, mas... com isso surgiu a ideia de falar de 5 Titles que um dia podem existir na PWF:

(caramba, acho que essa foi a maior introdução de Top 5 que já teve)

Top 5 - Titles que um dia podem existir na PWF

5- PWF Six Man Tag Team Championships
  Essa foi uma ideia que já me passou na cabeça mais de uma vez. Na época do PWF Tombstone 2020 em que houve a Gauntlet Match de trios, uma ideia foi que ao invés do troféu, os vencedores da luta fossem condecorados como os primeiros PWF Six Man Tag Team Championships, mas acabei optando pela ideia do troféu em memorial à Carlos Shadows para que a Gauntlet match seja uma tradição anual dos PPVs Tombstone.
  A segunda vez que foi cogitado esses Titles foi para a X-Velocity Division. Eu fiquei em muita dúvida quanto a criar pra divisão um Title de duplas ou de trio, mas ao fim acabei optando pelo de duplas, por ser algo mais comum na empresa ainda mais em uma divisão que já é menor que a Main Division. Acredito que foi uma boa escolha e em virtude disso, eu diria que os PWF Six Man Tag Team Championships são os menos prováveis dessa lista de hoje de algum dia ganhar vida.
...

4- PWF Cruiserweight Championship
  Uma breve história sobre a criação da X-Velocity Division: Tudo começou quando John Vega no grupo de Whatsapp falou brincando que se houvesse Fake de MMA, cada divisão de peso seria determinada por uma quantidade de caracteres de comentários, exemplo: Peso Pena até 1000 caracteres; Peso Leve até 2000 caracteres, Peso Médio até 4000 caracteres, Peso Pesado sem limitações, etc.
  Ele falou isso brincando, mas eu achei que poderia muito bem funcionar uma divisão com essa ideia e então eu pensei numa divisão em que tivesse o limite de 1000 caracteres por Promo (após eu fazer uns testes e achar que essa era uma quantidade pequena, desafiadora, mas ao mesmo tempo possível de ser fazer algo bom). Poderia ser uma Cruiserweight Division, mas eu queria que mesmo que alguém que, por exemplo, escolhesse o Big Show (ou qualquer outro cara pesado) de personagem, pudesse participar da divisão, então ao invés de uma limitação Kayfabe de peso, resolvi implementar uma limitação de tempo.
  E assim surgiu o PWF Velocity Championship que posteriormente virou o PWF X-Velocity Championship e que deu origem à X-Velocity Division e diversas outras divisões em praticamente TODOS os Fakes da atualidade. Poderia ter sido o PWF Cruiserweight Championship, mas quem sabe futuramente esse Title não ganhe vida, apesar de também não ser muito provável com a já existência da X-Velocity Division.
...

3- PWF European Championship
  No Main Roster já temos os PWF United States Championships e PWF Intercontinental Championship, então por que não futuramente ter um PWF European Championship? Com o grande número de pessoas ativas, poderia ser um terceiro Title Secundário do Main Roster ou talvez até mesmo um Title Secundário da X-Velocity Division, abaixo do X-Velocity Championship, já que a divisão é muito grande e conta apenas com um único Title Single.
  Atualmente, pelo tamanho de competidores ativos na empresa, eu acho que a quantidade de Titles já está muito boa, então eu pessoalmente não vejo por hora esse Title (que teria praticamente uma mesma proposta do USC e IC) existindo, mas é outro que fica como uma possibilidade pro futuro, com até mesmo mais chance que o Cruiserweight ou Six Man Tag.
...

2- PWF Open Challenge Championship
  Muito inspirado nas Open Challenges de John Cena na WWE pelo seu US Championship, eu já pensei em diversas vezes na criação de um PWF Open Chalenge Championship em que o campeão teria que Promar sem sequer saber seu adversário e qualquer um fora de uma match no Card poderia Promar como se fosse competir pelo cinturão e aí eu decidiria quem seria o desafiante por sorteio, ou escolhendo a melhor Promo de quem Promou pelo Title, ou algum outro método.
  São múltiplas possibilidades e poderia até ter uma regra do campeão ter que colocar seu Open Challenge Championship em jogo pelo menos de 2 em 2 semanas, ou algo do tipo. Eu acho uma ideia promissora, mas acabei nunca colocando em prática pelo fato de que não haveria nenhuma história nas matches pelo Title, somente desafio aberto atrás de desafio aberto e eu acredito que alguma hora isso poderia saturar e o Title perder totalmente seu prestígio. Mas vira a mexe eu penso nesse Title, então quem sabe alguma dia a ideia não saia do papel ou seja implementada em algum Title tipo o Hardcore Title? Pelo menos uma vez por mês ter que ser defendido em um desafio aberto. Vamos ver...
...

1- PWF Hardcore Tag Team Championships
  E o motivador dessa lista simplesmente não poderia ser deixado de lado. Agora não foi a hora desses Titles, mas eu ainda tenho muita expectativa de um dia trazer esse projeto à vida. Inclusive, o Design do Title já está 100% feito e é um dos mais bonitos da PWF. Espero um dia poder dar vida a essa minha criação.
  Quanto a Regra 24/7, ela poderia nos proporcionar muitos momentos cômicos, como um da dupla campeã sendo pinnado perdendo o Title, mas o outro campeão não, assim resultando em uma dupla aleatória como campeã. Exemplo: Renanderson faz o Pinfall em Keith Lee e os novos campeões se tornam Renanderson e Roman Reigns. Ou então 2 membros diferentes de duplas diferentes fazem o Pinfall ao mesmo tempo nos campeões e se tornam campeões juntos. Exemplo: Jhony Slater faz o Pinfall em Keith Lee, enquanto Chris Benoit faz o Pinfall em Roman Reigns e assim temos Jhony Slater e Chris Benoit como campeões.
  Infinitas possibilidades do que dá pra ser feito com uma Regra 24/7 em dupla. Se metade dos campeões levar o Pinfall, poderia ter um limite de 1 hora pra outra metade levar o Pinfall e serem coroados novos campeões e assim todo mundo ir em cima dessa metade. Seria muito cômico e sem dúvidas é algo que eu ainda quero implementar na PWF. Eu diria que é o Title mais provável de um dia ainda ganhar vida na empresa.
...

(Salve à Yan Aries que há algum tempo já havia me dado essa ideia de tema pro Top 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]