Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #63, último show antes da PileMania II.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Peep Show
with Mysterious Hurricane

Single Match
Will "The Charisma" VS Jay Briscoe

Tag Team Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar & John Vega VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon

Single Match
(w/Paul Bearer) Kane VS Glacier

Promo
Enzo Amore

X-Velocity Division
6 Man Tag Team Match
Christian Blake, PAC & Will Ospreay VS Artemis Spencer, Alex Saints & Ace Daniels
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Promo
"PWF X-Velocity Champion" Bear Bronson

10 Man Tag Team Match
Chris Benoit, Calgary Kid, Jhony Slater, Dolph Ziggler & Cezar
VS
Lüf, Orange Cassidy, Peter Avalon, Jhown Punk & Jig Flair

Magic Trick
"PWF Hardcore Champion" Nasser

Single Match
Casey Jones VS Bandido

Single Match
Yan Aries VS Triple H

Promo
"PWF United States Champion" Rick Rude

Over the Top Rope Challenge
Cesaro VS Von Walter (w/Wade Barrett)

The Brain Talk
with Matt Taven

Single Match
Champion VS Champion
(w/Bobby Heenan) "TTC" Roman Reigns VS "X-TTC" Gleison Grandwell

Single Match
Champion VS Champion
(w/Bobby Heenan) "TTC" Keith Lee VS "X-TTC" Lance Archer

Face to Face
Evan Miller & Miller Kazarian

Single Match
Adam Page VS Felipe Paulo

"WHC" Evan Bourne & Billy Kingston
Contract Signing for the Main Event of PWF PileMania II

PRAZO: SÁBADO (03/04/2021) 17H (horário de Brasília)

31 comentários:

  1. nothing is safe


    John Vega, esta é a hora em que você vai atrás de uma fralda limpa para o seu pupilo. Evan Miller, a barriga do demônio adotado está roncando de fome, então trate de reabastecer seu protegido. Felipe Paulo, você fica responsável por colocá-lo no berço e lhe contar uma historinha pra dormir; acha que consegue? Se quiser cantar pra ele, não se reprima, vá em frente e cante! Porra, o próprio boogeyman soltando a voz numa canção de ninar? Eu apertaria o botão vermelho e viraria minha cadeira por esse tipo de merda, falo sério. O que estou pedindo aos senhores não é nada difícil, apenas que sejam gentis para com Evan Bourne. Sejam gentis, porque os próximos dias dele serão seus últimos como campeão principal da PWF.

    Eu sei, eu sei, não cabe a mim fazer profecias, já temos o Bandido cobrindo essa área. Mas isso não é algo que eu vi nas linhas de alguma palma, muito menos numa bola de cristal ou nas cartas de algum baralho, isso é algo que eu vi todas as vezes em que relaxei as pálpebras dentro daquele hospital. Pois meu corpo pode até ter deixado a empresa, mas minha mente... ah, cara, minha mente e meu espírito não quiseram entrar comigo naquela UTI. Eu sempre estive aqui, Bourne, e eu sempre fui o detentor desse cinturão, você estava apenas entretendo ele por algumas semanas, apenas esquentando o assento pra quando eu voltasse. E eu voltei, seu filho da puta, portanto não estranhe caso, na PileMania, o chão torne a tremer. Não estranhe caso a contagem regressiva no dispositivo chegue a zero e esta bomba, essa bomba tão inflamável quanto napalm e tão concentrada quanto molotov, estilhace seu curto reinado, pois a porcaria de um corte num fio vermelho não irá desativá-la e isso eu te garanto!

    Mas, criança, eu tenho que dar o braço a torcer, afinal você soube como agir quando os adultos foram foder e te puseram pra descansar no ninho. Você não ficou olhando para o canto escuro do quarto, pois sabia que, quando você olha demais para a escuridão, a escuridão começa a olhar de volta pra você, e aí é uma disputa até que alguém infarte primeiro. Você manteve seus pés pra dentro da coberta, engoliu a única chave que dava acesso ao cômodo, doou o guarda-roupas e pregou tábuas na janela do lugar; impressionante pra caralho! Fez o que tinha de ser feito. O problema é que o bicho-papão - o verdadeiro bicho-papão, não Felipe Paulo -, ele não evapora quando você tira dele a rematch pelo seu cinturão, um direito que todo outro campeão teve até aqui. O problema é que o bicho-papão não fica eternamente desmemoriado depois que é empurrado escadaria a baixo por um pontapé, ele marca os rostos que o colocaram em tal situação e cozinha sua represália.

    O problema é que esse bicho-papão não te assustou com um boo qualquer, pequeno Bourne, ele te assustou com um boom... boom... boom, e irá fazê-lo novamente. O problema maior, meu velho amigo, é que você não conseguiu mantê-lo afastado daqui pra sempre e, por mais que tente, eu tenho um puta prazer em te contar que você jamais irá conseguir.


    the flyest of em’ all
    BILLY KINGSTON

    ResponderExcluir
  2. Cry now laugh later 🎭🎭

    Outra semana e eu tendo que estar ao lado dessa besta novamente, sinceramente eu acharia bem melhor colocar ele no outro time logo, fazia uma handicap logo, pois na verdade é disso que se trata esta match, tendo que dividir mais uma vez um espaço ao lado do inimigo já me parece que virou rotina, é certo que este louco ao final da match vai me pegar para aplicar um F5 é certo que os outros competidores não fazem nem cocegas para nós e a verdadeira luta vai acontecer ao final desta, sinceramente eu tambem nem ligo para o que possa acontecer, ganhar ou perder nesta noite pra mim tanto faz, esse não é o meu real objetivo, mas para o Lesnar talvez ele tenha em mente como sempre me atacar, mas esta tranquilo ja estou me acostumando com seu perfil de "dominador" de "besta" é como aquele velho termo que ja ouvimos falar muito, as vezes é necessário chorar agora para rir depois.

    John Vega
    The Real Devil.

    ResponderExcluir
  3. Beat the Clock
    Semana passada eu bati seu tempo, X-Hunico. Sabe o que isso significa? Que vou poder escolher a estipulação de nosso combate na PileMania? Também, mas principalmente que depois de minha primeira luta, minha primeira e única derrota, você nunca mais conseguiu me vencer em nada e na PileMania não será diferente.

    Como eu já disse, tenho a estipulação de nosso próximo encontro na palma de minhas mãos, mas não tenho porque já revelá-la, afinal, tenho um seguimento inteiramente dedicado a mim no próximo show para isso, então tudo o que eu tenho a dizer, Hunico, é que seu tempo está contado e é tão curto quanto o tempo que eu precisei para me provar melhor que você na Beat the Clock Challenge. Tic... Tac... Tic... Tac...

    Welcome to Bear Country
    PWF X-Velocity Champion
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  4. Cry now laugh later 🎭🎭

    Outra semana e eu tendo que estar ao lado dessa víbora novamente, sinceramente eu acharia bem melhor colocar ele no outro time logo, fazia uma handicap logo, pois na verdade é disso que se trata esta match, tendo que dividir mais uma vez um espaço ao lado do inimigo já me parece que virou rotina, é certo que este louco ao final da match vai me pegar para aplicar um RKO é certo que os outros competidores não fazem nem cocegas para nós e a verdadeira luta vai acontecer ao final desta, sinceramente eu tambem nem ligo para o que possa acontecer, ganhar ou perder nesta noite pra mim tanto faz, esse não é o meu real objetivo, mas para o Vega talvez ele tenha em mente como sempre me atacar, mas esta tranquilo ja estou me acostumando com seu perfil de "dominador" de "víbora" é como aquele velho termo que ja ouvimos falar muito, as vezes é necessário chorar agora para rir depois.

    Brock Lesnar
    The Real Beast.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro você me ataca , depois você ataca meu filho e na ultima semana, você volta a me atacar e custa a minha luta, Will você acha mesmo que tudo isso vai evitar a surra que você receberá na PileMania? Tô velho demais para me importa com tudo isso, na verdade, ver você levando isso a sério me deixa animado para nossa luta, chega do Will bom garoto, se torne aquilo que você jurou destruir, mostre a seu pupilo e todos presentes oque eu já tinha visto a muito tempo, chega de máscaras escondendo sua verdadeira natureza, continue assim porque falta apenas sete dias para nosso confronto definitivo e espero mesmo que seja esse Will dentro do ringue, o verdadeiro Will “The Charisma”.

    Assinado por um velho amigo seu, Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  6. Hey bundão!

    Deixa eu te contar uma história gelinho...

    A Pilemania está chegando, e eu ficarei extremamente grato em chutar a sua bunda daqui até a porra da loja de fantasias bizarras que você saiu, na frente de um estádio lotado de pessoas que vão exclusivamente para me assistir, porque não existe entretenimento melhor do que um Certified G fazendo um belo show!

    Porque ninguém, e eu disse ninguém mesmo, mexe com um Certified G e sai cantando vitória antes da hora, você assim como todos esses porras da X-Velocity Division estão prestes a descobrir que quem manda em tudo nessa divisão é o papai aqui, e depois que eu chutar a sua bunda branca, eu vou atrás daquela rolha de poço que come e dorme o dia inteiro, acho que esse é o motivo dele se autodenominar um urso, porque ele só come e dorme a porra do dia inteiro, aliás, vou ate recomendar um personal trainer pra ver se ele abaixa aquele lombo de chopp que ele tem...

    Me aguardem, estou chegando mais puto do que nunca!

    The Baddest man on the planet!
    NzO Amore

    ResponderExcluir
  7. O Novo mundo é um lugar para poucos...

    Toda a construção nos leva ao topo do olimpo, dentre os mais brilhantes e gloriosos deuses se encontra a minha imagem, a imagem da perfeição digna de um rei... Um líder nato, digno de adoração e sabedoria!

    Um império não é construído da noite para o dia, ele é construído tijolo a tijolo, cada tijolo guarda uma história única de superação e virtude, e na Pilemania será o primeiro bloco do meu palácio, eu conquistarei o Ultimate X e colocarei todos dessa divisão de joelhos para mim, e após isso, mostrarei a todos que eu sou o melhor lutador desta divisão, quiçá desta empresa, e o grande urso se ajoelhará diante da grandiosidade do novo mundo...

    Blake, PAC e Ospreay... Vocês estão prestes a descobrir a grandiosidade do novo mundo, é algo que vocês jamais viram e jamais verão novamente, posso imaginar o brilho em seus olhares ao perceberem a grandiosidade de minha criação, nem os anéis de saturno, nem a lei de blake irão me deter do meu destino... Sucumbam ao poder de Artemis Spencer!

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  8. As feridas, a dor, eu, oque eu busco? qual pergunta devo me fazer agora? o que me difere entre eu e eles? eu não sei.
    a alma se foi, o espírito se foi, mais o som agonizante na minha mente ainda grita;
    Suicide! Suicide! Suicide! Suicide! Suicide! Suicide!

    será que finalmente encontrarei a solução?

    Suicide IS

    ResponderExcluir
  9. O Império apenas começou, súditos, se ajoelhem ao seu novo rei!

    Na última semana, todos presenciaram a morte do cisne negro e o nascimento de um rei, agora mais do que nunca, diante de todas as probabilidades, estou eu novamente a dois passos de conquistar o tão sonhado título, que querendo ou não, é meu por direito, pois eu sou o melhor lutador desta divisão, e a prova disso é aquele troféu de X-Velocity em minha estante...

    Meu império se inicia hoje, frente a dois pobres demônios frustrados e um esquizofrênico que se acha um líder, mas sabe quem é de fato um líder aqui? Eu, e nada, nem ninguém desta companhia ouse falar o contrário, pois o império é impiedoso e não terá o mínimo de pena em massacrar todos que se opuserem ao meu comando!

    Eu colocarei vocês três em seus devidos lugares, e na Pilemania conquistarei a Ultimate X para finalmente me encontrar novamente com o urso, e dessa vez farei questão de fazer um casaco de pele com sua pelagem!

    The Imperator
    Will Ospreay

    ResponderExcluir
  10. Falta poucos dias para o maior evento do ano, tá chegando, rapaziada! Estou me preparando mais do que nunca, a confiança está lá em cima. Na última Mania eu tive uma boa participação, porém a vitória não veio... Desta vez será diferente, a vitória chegará, e eu finalmente irei terei o meu momento! Irei utilizar esse combate para estudar meus adversários. Mantenha os amigos sempre perto de você e os inimigos mais perto ainda.

    Assim como neste domingo, a PilleMania será o meu show! Fui convocado para uma missão, e missão dada é missão cumprida!

    #ItsBetterCallCezar

    ResponderExcluir
  11. Stuck in that division

    Mesmo após derrotar um Ex-World Champion, estou novamente nessa divisão de merda, não é uma surpresa, aquela luta não se tratava de min, e sim do meu Pai e do Will, e mesmo tendo conseguiu acabar com a minha primeira “Lenda”, no fim, sou jogado novamente nesse limbo chamado X-Division.

    Semana passada me classifiquei para Ultimate X Match mesmo não querendo mais fazer parte dessa merda, não posso perder para esses lixos da InFamous ou qualquer outro lutador insignificante, vejo o combate dessa noite e da PileMania sem relevância alguma na minha carreira e dos meus objetivos que busco alcançar, até mesmo essa Battle Royal das sobras da empresa tem mais a minha atenção do essa diversão insignificante.

    Por mais que eu despreze está aqui, não vou prejudicar meu parceiro Alex Saints e o outro novato nesse combate por mais que nossos oponentes não sejam um verdadeiro desafio, falhas do passado e fracasso do futuro, nada de novo nesse rodízio da divisão, algo não espero fazer parte nunca mais após o PPV.

    Minha busca será pausada más após o PPV voltarei a minha caçada e mais lendas serão ceifadas.

    “The Legend Killer”
    Ace Daniels

    ResponderExcluir
  12. Por mais de 150 dias, eu fui considerado, indiscutivelmente, o desafiante número um ao título mundial. Com uma das maiores sequências de vitórias recentes nesta empresa, com o maior reinado como campeão norte-americano e me tornando o campeão mais sólido da empresa no ano de 2021. A "conquista" da minha vaga na Money in the Bank Ladder Match não é o que me faz ser merecedor de disputar o principal título da companhia, mas sim apenas mais uma coisa que evidência isso. Porque se tudo aqui fosse resumido apenas por merecimento, eu já teria tido está luta há muito tempo.

    Mas "chorar pelo leite derramado", senhoras e senhores, nunca fez parte do meu perfil. Nem mesmo quando eu perdi combates importantes dentro do ringue da PWF. O que eu fiz, por inúmeras vezes, e fiz novamente até chegar no ponto que estou hoje, uma semana antes de um combate importantíssimo na PileMania II, foi trabalhar, trabalhar e trabalhar. Não importando contra quem eu lutasse, em quais condições eu lutasse. Quando me colocaram em uma Sledgehammer Match, eu escalei aquela maldita escada para mostrar ao mundo o verdadeiro rei que estava dentro daquele ringue. Quando criaram uma regra absurda de 50 defesas, eu fui para uma avenida lutar contra qualquer pessoa que se achava em condições de me vencer.

    Eu farei cada uma destas batalhas terem valido a pena, seja na Money in the Bank Ladder Match, um lugar onde eu mereço estar. Seja conseguindo a Miller Rule novamente, no futuro, porque vocês sabem, assim como o próprio Deus sabe, que a única forma de me tirar este cinturão será me matando e enterrando o meu caixão o mais fundo possível!

    PWF United States Champion,
    Rick Rude

    ResponderExcluir
  13. O que eu posso lhe dizer Mike? Você mexeu com alguém que não é mais aquela pessoa de quem você se lembra, não preciso de sua permissão ou consentimento para nada! E me agradeça por tudo pois sem mim, sabe se lá onde você estaria hoje? Talvez estrelando o Stealing the Show Talk Show, mas quer saber o que é realmente um milagre? Essas fotos nunca terem vazado antes, porque acredite, como seu amigo lá no passado eu tentei lhe poupar dessa imagem, mas parece que você insiste em tapar o sol com a peneira, então o que tenho a te dizer é que você está sozinho, nem mesmo a mulher por quem dá a sua vida lhe dá algum valor, fico por aqui e nos vemos na minha luta de coroação!

    https://imgur.com/a/9e3fCwx

    #FollowTheTrend
    Matt Taven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o tanto de cara que ela ja liberou o cabaço antes de mim.

      Gleison Grandwell
      Elite BodyGuard
      Comedor de Casada

      Excluir
  14. Cada vez mais nos aproximamos da grande Pilemania, e quando chegarmos lá, mostrarei a todos que os negócios sempre vencem, aquela maleta já tem um dono e não adianta gritar, chorar ou fazer alvoroço, a Devil’s Inc será a dona da Money In The Bank no fim da noite, mais especificamente Rick Rude será o dono da maleta no fim da noite, claro, se tudo ocorrer dentro dos conformes...

    Adam Page... nas últimas semanas tenho temos dividido o ringue mais vezes que eu gostaria, até parece que você ainda não aprendeu a lição depois da surra que eu e a Devil’s Inc aplicamos em você, você não é nada comparado a nós, apenas um caipira que acha que sua honra vale mais que alguns milhares de dólares, mas estou aqui para te mostrar o contrário, sua honra não vale de nada quando seu nome perde seu valor, todos estavam assistindo quando eu acabei com você há algumas semanas atrás, eu o deixei de joelhos para mim como eu prometi que faria e isso fez com que minhas ações valorizassem o dobro naquele fim de semana... Ahh como é divertido ganhar dinheiro a custa de pobres vermes como você, achei que só conseguiria ganhar dinheiro vendendo tudo que você produzia pelo dobro da migalha que eu te pagava, mas vi que existem outras formas de você ser útil para meus negócios...

    Construímos até aqui uma empresa de acordo com nossas vontades e desejos, em nosso escritório temos uma coleção com todos os principais títulos dessa companhia e estamos prestes a colocar mais uma conquista nessa coleção, nós vamos acabar com todas as falácias que nos rondam a respeito de uma rachadura, nós não estamos rachados, até porque para algo estar rachado, ele precisa primeiro unido, e a Devil’s Inc não se trata de união, se trata de negócios, e quando o dinheiro está envolvido, fazemos o que for necessário para sair com um saldo positivo.

    Essa noite você terá mais um pequeno gosto do que está por vir na Pilemania, eu darei um show ao público novamente e encherei meus bolsos com o dinheiro proveniente do seu sofrimento, uma bela foto nos tabloides do meu Harlem Hangover ou até mesmo de um Bookend tirada no momento certo renderá muitos cliques e consequentemente muita valorização do meu nome, e a engrenagem continuará a girar, e no fim das contas isso nunca terá fim, então você deve se acostumar em ser sempre a sombra do que você foi um dia, o grande Adam Page reduzido nada, um legado que não tem o mínimo valor hoje em dia, assistir você afundar no seu próprio orgulho cada vez mais está sendo a minha diversão, e eu farei questão de ser a pessoa que jogará a última pá de terra no seu caixão, e farei isso com todo prazer do mundo.


    Leader of Devil’s Inc
    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  15. **A imagem foca na imagem da logo da Devil's Inc. A voz de Page se sobressai ao fundo junto ao barulho de uma lareira queimando.**

    Eu sei que não sou mais tão amado quanto era antes, mas apesar de tudo sou julgado como a pior pessoa do mundo. Eu sou um santo? Não. Talvez eu seja um demônio por não agradar o público com minhas atitudes. Eu não me corrompi, apenas enxerguei a verdade e toda a podridão que cerca esse ramo e percebi que não vale a pena ser bonzinho. Mas vale a pena mentir para si próprio sobre sua capacidade?

    Eu não estou tendo uma crise de identidade. Sei muito bem meus princípios e objetivos e corro atrás deles. Eu me esforcei ao máximo para vencer Felipe Paulo e conquistar aquela chance pela Money in the Bank e ele recebe o mesmo apenas por ser amigo do presidente?

    O papo de hoje não é sobre justiça Felipe...

    A câmera se vira para Page e ele está bem vestido com um terno, calça social e um óculos escuro, sentado num banco de madeira. Ao se levantar, o fazendeiro pega sua maleta personalizada e parte para fora do recinto**

    Hoje será diferente. Hoje nossa locomoção não será minha égua. Ela vai descansar porque hoje é dia de...

    **Quando a grande porta se abre e Page sai a frente, é possível ver um pequeno jato comercial**

    -andando em direção a escada para entrar no avião- NEGÓCIOS! Nosso papo de hoje será esse, e nada como me vestir a caráter para tal ocasião, não acha?

    **Page se acomoda em uma das confortáveis poltronas e começa a falar:**

    É mais simples do que parece Felipe. Você um homem de negócios convivendo com outros homens de negócios como o próprio Evan Miller por exemplo. Você e seus colegas devem saber que um empreendimento se comporta com seus lucros de acordo com o Marketing. Empresas com boa imagem exterior rendem mais e isso não é segredo pra ninguém - eu realmente estou me sentindo mais inteligente com esse terno e com esse avião-

    Mas apesar disso pra você acha legal um campeão como Evan Bourne que vence por decisão parcial do juiz. Você acha legal para sua imagem como Wrestler que só terá uma luta relevante na PileMania porque é amigo do dono.

    Você é conivente com tudo que suja a imagem da PWF e até a sua própria imagem e não tem problema nisso. O problema é você vir com esse papinho de "Tudo é sobre negócios". Você não pratica seu próprio bordão.

    NADA SOBRE NEGÓCIOS, É TUDO SOBRE O QUE IMPORTA PRO SEU PRÓPRIO RABO.

    Não é o dinheiro. Obviamente você não vai gerar receita para a PWF sendo um filho da puta, mas vai conseguir conquistas e é isso que importa. Toda essa vida de luxo que você criou é pra mascarar que você é apenas um cuzão, até porque é bem mais elegante ser um cuzão que usa terno. Eu não me igualo a você. Eu prefiro ser um cuzão autentico!

    **Page rasga o terno, tira a calça, revelando estar com sua camisa xadrez e calça jeans tradicionais. Ele deixa a roupa no chão do avião e se dirige a porta onde é revelado que eles sequer decolaram**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Se dirigindo ao estábulo- Eu nunca deixaria meu cavalo pra andar de avião. Nunca trocaria minha camisa listrada por um paletó. E aliás, nem pode fumar dentro do avião, que vida chata do caralho...

      Eu estava falando sobre ter autenticidade. Eu sou o fazendeiro, independente de qualquer coisa, mas o homem de negócios é o mesmo que não consegue se classificar para a MITB Ladder e precisa chorar pro GM pra que seus planos deem certo. Eu tenho vergonha de você Felipe, e você também deve sentir, mesmo que esconda isso no seu mundo perfeito da Devil's Inc, onde você é forte.

      A partir do momento que você precisa pedir pro seu amigo pra lutar contra dois insignificantes pra chegar na MITB você mostra sua fraqueza. Isso é ser fraco. Eu perder em uma luta depois de 6 vitórias contra você não é um indício de fraqueza, mesmo que seja incrível pra você vencer um Former World Champion (independente de estar 1-7 a meu favor).
      Para o seu mundo perfeito eu era o fraco e você o forte mas precisar daquela luta contra Jobbers para conseguir o que eu tirei de você, acaba com qualquer indício de força que sua vitória possa ter causado.

      Felipe, eu nunca quis estragar os planos da Devil's, mas acho que isso está no meu DNA:

      Devil's com Campeão Mundial? Só conseguiram quando eu não estava na rota;
      Mais um reinado como campeão de duplas? Só conseguiram enquanto eu não tinha dupla, e isso citando todos os reinados do grupo;
      Devil's vencendo a Rumble Match? Só conseguiram na luta que eu não participei;
      Devil's na MITB Match? Se dependesse só de mim não estariam.

      Você ainda crê que dessa vez vai dar certo? Ou os planos da Devil's são muito fracos, ou eu sou muito forte. A resposta correta? Ambas. E se você acha que irá me vencer essa noite, lembre-se: SUA VITÓRIA FOI A EXCEÇÃO DA REGRA... A história diz por si só que se tem Page não tem vitória da Devil's. Eu sou o carrasco de vocês!

      **Após isso Page chega ao estábulo e vai pegando o arreio e as tralhas necessário para ir a Piledriver Zone. Ele se aproxima de sua égua e começa a selar o animal.**

      Quem vai a cavalo sou eu Felipe, mas quem vai cair vai ser você, e a queda vai ser feia. Você vai perceber sua fraqueza da pior forma... Apanhando pra caralho!

      **A câmera vai se afastando de Page enquanto ele monta na égua**

      Isso nunca fez tanto sentido antes...

      HANGMAN... ADAM PAGE!

      Excluir
  16. Respeito

    Parece que a coragem e a autoconfiança esta em níveis exagerados e o cérebro por trás de uma dupla de imbecis não esta pensando direito nas consequências em insistir querer nos desafiar. Roman Reings, acho que você não esta muito habituado enfrentar feras selvagens, olha eu não estou te chamando de estupido mas é isso que você esta se mostrando semana após semana para sua família. Veja bem, no reino animal não existe uma regra de civilização, não existe a ética nem a moral. Quando o leão esta com fome e sai para caçar, ele procura a primeira presa ao seu redor, quando ele sai para atacar, ele simplesmente corre e rasga sua presa ao meio sem aviso prévio. Isso foi covardia da parte dele?. Não, pois em uma situação que no caso a presa tivesse preparada, ela poderia sim correr e tentar evitar que o leão a devorasse ou também a presa poderia ser louca o suficiente de ataca-lo, mas no fim de tudo isso apenas seria uma perda de tempo sendo que mesmo com preparo para correr ou se defender seu esforço seria tudo em vão, isso apenas burocratizaria o fim de seus dias.

    Percebeu como funcionam as coisas?. No Velocity Division é assim que funciona as coisas, o tempo e limitado e procuramos finalizar da forma mais rápida possível, você quer se vangloriar de tempo durado, ótimo, mas lembre-se, você estava na gaiola preso com presas inofensivas e ainda sim acha que durar mais de 20 minutos é algo para se vangloriar, mas saiba que quanto mais tempo você dura, mais cansado e vulnerável você fica, o tempo é seu predador e se você não souber para-lo e termina seu serviço no prazo, você se esgota e acaba virando alvo fácil.
    Então entenda algo, eu não quero sua atenção, até porque você é um lutador que esta lutando para tentar criar um reinado de duplas parecido com o nosso, porque igual ou melhor nunca será, eu só estou lhe mostrando o quão patético que você esta se tornando com suas criticas precipitadas, alguém que é chefe de uma tribo deveria ao menos tomar melhor suas próprias decisões, mas não, prefere ter decisões tomadas por um cérebro que mais fala besteira do que pensa, não é atoa que o Rick Rude dispensou o Bobby Heenan com uma mão na frente e outra atrás para fora de sua mansão, ele viu que esse falastrão nada mais era que um pseudo intelectual e isso estava atrasando sua carreira, não é atoa que o Rick Rude hoje esta melhor do que antes. Booby Heenan é um encantador de burros, ele te da o gostinho de você esta indo bem, mas ele te força a brincar com fogo achando que seus cliente é um Superman da vida, ele é alguem obsessivo por ganhar créditos, ”Olha meu cliente, olha o que eu trouxe para essa indústria.”, mas isso tudo acaba sendo jogado para o próprio fogo que ele quis colocar no parquinho de diversões e acaba sendo tudo queimado em cinzas amargas de uma ruina daquilo tudo que ele construiu.

    Eu só te enxergo como um chefe sem pulso firme, sem atitude que apenas recebe instrução de um desinstruído. Se você acha que esta sendo desrespeitado, reflita bem quem esta causando desrespeito. É a KES ou sua fraqueza demonstrada toda semana? . Não era você que comemorava Spear aplicado toda semana quando você e o Keith Lee tinham suas briga de dois pré-adolescente, para ver quem era o melhor?. Cade o antigo Roman Reings?. Seus Spears foram castrado pela KES depois do chute bem dado no meio das suas bolas?. Enquanto você comemora ...Bem nem os Spears da para você comemorar mais, mas relaxa eu tenho muito que comemorar, enquanto você chora toda semana por tamanha humilhação passada por nós, eu comemoro toda semana a humilhação que eu te fiz passar pelas as vezes que eu te deixei no chão, pois lugar de numero dois é esse mesmo, abaixo dos pés do numero 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valores

      Você tenta diminuir minhas conquistas como meu reinado no Velocity Tag Team, porque você sabe que se formos lutar na limitação de 10 minutos você não aguenta nem 1 minuto dentro do ringue comigo, basta ver todas as vezes que pisamos no mesmo ringue e ver o que aconteceu com você e seu partner patético, que de sem limitação a única coisa que tem é fome de comida. Se também questiona sobre meus serviços, mas Roman Reings, convenhamos acho que isso é um belo argumento de merda, você se diz chefe da tribo, você se diz que é você que senta na ponta da mesa e traz o pão de cada dia para família, aqui todos recebemos salários na PWF. Mas e se eu quiser receber uma renda extra para fazer o que eu sei de melhor?. No caso causar caos, discórdia e impor respeito naquilo que eu faço. Eu também não estaria dando um beneficio para mim e minha família?. “Mas você trabalha para o Matt Taven”.
      E você trabalha para Evan Miller assim como todos aqui e recebe o dinheiro direto do bolso dele. Ele esta sendo um General Manager totalmente justo com suas ditaduras disfarçada de melhoras para empresa?. Não . Agora o dinheiro tem que sair de bolso limpo para ter valor?. Você pode questionar o que quiser, mas lembre-se Matt Taven possui mais titulo que você, ele possui mais conquista que você, eu e o Archer também possuímos mais conquista e títulos que você, se tu quer medir o lado da moeda que mais traz valor, você tem que conferir os seus valores antes, pois entre meu lado da moeda e o seu lado da moeda, o meu pesa mais, enquanto o seu nada mais que tenta alcançar o mesmo valor da minha carreira, você tenta diminuir algo que você não consegue alcançar, então você tenta desprezar tudo o que conquistei porque já esta ciente que no final dessa rivalidade o lado que mais pesa ira manter sua credibilidade enquanto o lado menos valorizado como o seu, sairá desvaloriza ainda mais.

      Quer falar da minha performance de singles match?.Otimo , mas antes de me criticar convenhamos..Você não ganhou nada de relevante além de uma briguinha com o Keith Lee para ver quem era o menos pior.Por outro lado, eu já venci um dos combates mais rápidos de escalar pilares e subir escadas da PWF, o Ultimate-X, um combate na qual você tem 10 minutos para alcançar e pegar o X, esse combate requer muito foco e garra para conquistar seu objetivo e entre os 4 desafiantes eu fui o mais focado e competente para conseguir o X, eu já tive o próprio reconhecimento do Former WHC Billy Kingston para disputar o
      titulo principal da empresa, mesmo eu sendo roubado 1 dia antes da Miller Rule com meu reinado de Tag Team .

      Excluir
    2. O Archer já chegou próximo de se consagrar um World Champion, ele já chegou próximo de vencer a final do torneio mais disputado da empresa para decidir vaga para um Title Shot ao mundial , o Champion Chase, aonde só se encontrava adversários de peso. Podemos ate não ter o mesmo brilho em carreira solo, mas ainda sim nos mostramos muito competentes ate melhores que alguns nomes que viveram na carreira solo alguns instante e ganharam anda, dizer que floopamos é uma tremenda ignorância, pois mesmo não temos conseguindo muitas coisas, o pouco é melhor do que o “nada” assim como sua trajetória no pouco que você ficou antes de ir para a tag team division, pessoas que tentam nos diminuir ou querer se comparar a mim ou o Archer, seja individual ou em dupla são pessoas que nunca alcançaram o que já conseguimos, são pessoas que precisam nos usar de degrau para ter relevância, mas quando tenta pisar na gente o resultado sempre da o mesmo, todos pisam na própria cova e caiem diante de nos. Então percebeste seu valor diante de mim?.Ja percebeu o causador do desrespeito a sua família?. Então volte para debaixo da mesa Roman Reings, pois a cadeira localizada na ponta dessa mesa, não serve para chefes desgovernados que passam vergonha toda semana, essa cadeira se sentam pessoas que fazem o que bem entendem e botam respeito aonde pisam, e depois que eu te derrotar essa noite , eu irei lhe transformar em um banquinho de apoiar os pés , pois será debaixo da mesa que você ira a passar a ficar após a tremenda humilhação que irei fazer você passar essa noite.

      Gleison Grandwell
      Elite BodyGuard
      Killer Elite Squad


      (Postando pro Gleison)

      Excluir
  17. Lance Archer está no Piledriver Underground diante de uma pista de boliche improvisada, ele marca algo em seu caderninho e depois lança uma bola e faz ao que parece mais um strike de muitos que vieram antes


    Eu sou realmente bom nisso, e querem saber no que mais sou bom? Primeiro lugar em quebrar expectativas, achavam que teriam uma luta digna de PPV no show passado não foi? Mas a K.E.S. mostrou que somos nós a ditar as regras, estamos no comando desse navio e não existe forma de contornar isso, de nada adiantou a reuniãozinha de Keith Lee, Roman Reigns, Bobby Heenan e Mike Kanellis, nós colocamos tudo isso a baixo com um pouco de inteligência, na verdade eu diria que nem precisamos fazer muito esforço para superar a de vocês, vocês todos se mostraram muito burros para serem chamados de campeões, fizemos um belo strike no homem que todos chamam de ilimitado, naquele que todos colocam tanta fé de ser um dos maiores nomes desse ano, mas deixe que eu abra os seus olhos, os maiores somos nós, a K.E.S. e isso irá perdurar muito tempo, porque depois do massacre dessa noite iremos atrás de vocês para o embate final no palco onde todos desejam dar o sangue, a PileMania! Mas não tenham esse tipo de desejo doentio, ou vão se arrepender, pois para nós todo sangue é poucos, queremos as suas cabeças, e depois as suas almas, até que não reste nada dos autointitulados Unlimited Chiefs!


    Nesse Take Me In que antecede o maior PPV desse semestre teremos dois encontros interessantes, K.E.S. e Chiefs irão se encontrar separadamente, em lutas singulares para provar qual dupla sairá na frente dessa corrida. O resultado é bem óbvio, a Murderhawk March pode começar a tocar, anunciando a tragédia que vem a seguir, tanto Roman Reigns quanto Keith Lee estarão derrotados ao fim da noite, ou será que eles possuem mais algum plano infalível? HAHAHA!!! Não pensem com a cabeça tão limitada assim, não se deixem levar pelos boatos, muitos nos consideram mais fracos separadamente, e eu confesso que não construímos nada tão grande fora da Tag Team Division, mas uma coisa é inegável, temos mais bagagem, mais quilometragem e já enfrentamos quase todos os tipos de desafios, então apenas pelo fato de termos encontrado obstáculos pelo caminho não significa que não vamos passar por cima deles dessa vez, pois afinal o que está em jogo agora é algo que nos importa muito, afinal mesmo  separados somos parte da K.E.S. e essa é a maior dupla de todas, portanto teremos que provar isso de todas as formas para que fique claro para vocês, nós somos a dupla mais temida do ramo e somos os dois integrantes dela, logo vocês estão diante dos verdadeiros assassinos de elite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quero me focar em um em especial, Keith Lee! Como vai meu caro amigo? Como anda de saúde? Soube que sofreu um pequeno incidente ultimamente, espero que isso não tenha te abalado emocionalmente, nem tenha lhe causado danos físicos, seria um apena eu agravar algum ferimento seu as vésperas do PPV não é? Mas você mesmo diz que é um homem sem limites, que está aqui para fazer história e que vai dar o troco pois está farto de nós! Mas até aqui o que vi foi vocês dois aceitarem absolutamente tudo que fazemos com vocês, nem pra chorar implorando para que nós paremos vocês servem, e eu vejo que o medo assombra ainda os seus rostos, seus olhos já não transmitem a mesma confiança de meses atrás, ou melhor, semanas atrás onde tiveram uma luta patética dentro da Chamber, derrotando duplas medíocres e sem histórico! Seu olhar não se sustenta mais em direção ao meu Lee, porque você sabe que tem muito a perder aqui, você quer me causar dor e sofrimento, mas eu aceito isso de bom grado, se preciso me ajoelho e imploro que me deem um oponente forte o suficiente para me causar algum tipo de reação, porque acredite, está fácil demais e chato demais! Por isso veio a ideia de atropelarmos você, queremos ver até onde o ser humano pode aguentar antes de explodir, e vejo que precisarei cutucar um pouco mais esse gorila para ver se ela esboça alguma reação. Somos dois caras fisicamente equivalentes, somos campeões e somos pilares da divisão de duplas, então não haverá desculpas para você depois que eu esfregar sua cara no chão, você deverá se contentar em ser o número 2 assim como aqueles títulos horrorosos diziam escancaradamente... aquele foi apenas uma to simbólico de quem irá queimar toda a sua trajetória com esses títulos, porque os recordes pertencem a nós e mais ninguém!


      Esse é apenas metade do problema, Gleison vai cuidar de Reigns na outra luta e logo vocês se verão numa pista de boliche, presos a um looping de tentativas nossas de lhes derrubar, podemos passar perto uma, duas ou três vezes, mas na hora certa vocês irão abaixo, com um golpe certeiro nosso, e essa noite já é semana que vem, também conhecida como a noite da PileMania. E vocês não podem fazer nada, porque são apenas peças, acessórios colocados ali para nos entreter, como eu disse, fizemos história com esses títulos, e o mínimo que nos deviam era respeito, mas nem isso foram capazes de proporcionar, então acho que esse castigo está sendo bem dado por nós, afinal as presas não podem ficar soltas muito tempo ou senão elas acabam escapando, e vejo no seu semblante que quer fugir, para onde francamente eu não sei, mas você quer! Entenda por fim Lee, não se trata de chamar a atenção, pois já a temos, veja os números, as conquistas e as manchetes, se trata de ser mão de ferro, de cuidar do que é seu, de sues bens, de seus patrimônios e de suas conquistas, se você se descuida vem alguém mais esperto e te passa uma rasteira, ou te atropela com um carrinho, HAHAHA! Everybody Dies!

      Lance Archer
      MurderHawk Monster
      Half Of X-Velocity Tag Team Champions
      K.E.S.

      Excluir
  18. Por muito tempo estive nessa situação sendo melhor sendo quem dominava esta divisão e hoje já estou no lugar de todos que sofriam e tentavam me derrotar. Perdi semana passada na luta pelo melhor tempo mas isso não significa nada pois o final e a glória será na PILEMANIA.

    Mas X-Hunico você só tem falhado contra Bronson, mas o que importa minha vida e cheia de falhas mas em apenas uma oportunidade posso obter o sucesso e reconquistar meu cinturão. Bronson não comemore não ache que tudo está ganho pois sua queda vira e meu sucesso retornará e será avassalador.

    The Gângster of México
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  19. Finalmente posso comemorar minha vitória justa sobre Barrett, sem interrupções, sem ninguém atrapalhando meu combate, eu comecei a mostrar por que eu sou o lutador mais forte dessa empresa, tanto em força física, quanto dentro do ringue. Barrett você nem ao menos me serviu como um bom aquecimento, mas claramente você não está no meu nível, talvez se você junto com Walter pararem de trapacear e resolvessem ir treinar talvez vocês dois conseguissem se transformar em lutadores de verdade, não ficar sendo o saco de pancadas da empresa, diferente de semana passada, nesse Take Me In #62 eu pude subir no corner e realmente comemorar uma vitória digna, pois no nosso pequeno desafio vocês dois não aceitaram a derrota e o fato de que eu sou superior a ambos e tiveram que fazer aquela patifaria, aquela cena de Barrett comemorando estava presa na minha cabeça, mas eu pensei bem, uma pessoa como vocês que nunca venceram aqui na PWF, qualquer mínima coisinha que façam vocês saírem por cima, para vocês já é motivo de comemorar, no lugar de qualquer um de vocês eu teria vergonha de me chamar de wreslter.

    Eu teria mais vergonha ainda se visse meu partner tomando uma surra em três minutos e não aceitasse o fato de que Cesaro está em outro nível e resolvesse desafiar ele no próximo show numa luta com a mesma estipulação que meu querido partner Barrett foi derrotado facilmente. Então agora eu me pergunto Walter, o que está passando na sua cabeça em resolver me enfrentar no ringue sendo que eu acabei com Wade Barrett na sua frente?? Você Von Walter nem consegui passar da “primeira fase” do nosso desafio como pelo menos Barrett passou, ficou claro para todo o PWF Universe que você não é forte, você é apenas um gordo e nada mais, então Walter aqui vai uma diquinha do Swiss Superman, vai treinar, por que se você subir naquele ringue contra mim, vai ser mais uma humilhação para esse seu cartel que já é vergonhoso, caso você suba no ringue espero que pelo menos você me proporcione ao menos um bom aquecimento, que nosso combate tenha pelo menos um pouco de dificuldade, acho difícil pois estamos em patamares diferentes, mas vejo essa luta uma excelente forma de treinar para o que realmente me importa que é a PileMania Cup Battle Royal.

    The Swiss Superman
    The Most Muscle Man
    Cesaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui já vai meu recado inicial para todos os lutadores que estarão no ringue contra mim na PileMania, vocês já tiveram a oportunidade de ver semana passada o que fiz com Barrett, dessa vez vocês terão mais uma oportunidade de ver o que eu farei com vocês, todos vocês serão arremessados do ringue por cima da terceira corda e eu serei o único restante no ringue e não fiquem pensando que estou apenas pensando na PileMania Cup Battle Royal, pois ela é meu objetivo principal no momento por que irá me abrir várias portas aqui na empresa, mas já estou pensando pós PileMania também, onde todos vão ver meu potencial, vão ver que eu não apenas derroto os saco de pancadas da PWF e vão passar a olhar Cesaro de outro forma, vão me olhar com respeito e uns até com medo de ter seu nome contra o meu no card do Take Me In. Mas eu não julgo nenhum de vocês, pois realmente eu estou em outro nível dos demais lutadores dessa empresa que já entraram em meu caminho, ainda não tive a oportunidade de dar tudo de mim dentro do ringue, até por que como todos sabem os adversários que eu enfrentei desde meu debut, nenhum me ofereceu nenhuma dificuldade, então nem ao menos precisei me esforçar em nenhum desses combates, mas tenho a esperança que no domingo que vêm será diferente, que enfrentarei alguns lutadores fortes que me desafie e me leve ao limite, o resultado eu já sei que não tem como ser outro além de o The Swiss Superman tendo sua mão levantada pelo referee, mas espero pelo menos encontrar um pouco de diversão nessa luta e me sentir desafiado.

      Mas antes do PPV, terei que me contentar chutando a bunda do Von Walter e dando o que ele tanto pediu, não foi ele que falou que tive que inventar regras para poder ganhar dele no nosso desafio de supino e disse que queria um desafio de verdade comigo dentro do ringue, então aí está Walter, parece que atenderam suas preces e estaremos frente a frente nesse domingo, e se você lutasse o mesmo tanto que você fala, teríamos um combate e tanto, mas eu sei que contra você terei provavelmente um dos combates mais fáceis aqui na PWF ao longo de toda minha carreira, pois ao invés de procurar melhorar e evoluir fica arrumando jeitos de trapacear, de tentar vencer na “sujeira” e veja até onde isso te levou Walter, isso mesmo a lugar nenhum você vai ter a chance de participar do Battle Royal na PileMania, mas você acha que no seu estado atual você vai ter alguma chance?? Principalmente numa luta que vai ter a presença de Cesaro chega a passar na sua cabeça a possibilidade de vencer?? Pois na minha está bem claro que você junto com Barrett não vão durar muito nesse combate, mas pelo menos vocês poderão me ver vencer a PileMania Cup Battle Royal e quem sabe assim percebam que só dá para alcançar a vitória com trabalho duro e dedicação.


      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro

      Excluir
  20. [Estamos no escritório de Bobby "The Brain" Heenan, onde o mesmo encontra-se sentado conversando com os Unlimited Chiefs]

    Bobby Heenan: Senhores, acho que não preciso dizer o quão irritantes essas últimas semanas têm sido, em especial a passada... O que era para ser um Main Event que ficaria marcado na história da empresa, digno de fechar um pay-per-view com chave de ouro, foi palco para mais um dos truques de Matt Taven e seus lacaios. A que ponto chegamos, não é mesmo? E é justamente isso que vou buscar entender ao convidar o senhor Taven para mais uma edição do Brain Talk. Só queria deixar avisado ao meu convidado que não tente nenhuma gracinha comigo como fez com Maria Kanellis... Caso contrário, será seu último dia aqui na PWF.

    Mas enfim, não apenas o ato do senhor Taven se destacou semana passada, mas também o que seus "guardinhas" fizeram com meus clientes, atacando-os covardemente e possivelmente lesionando-os. Felizmente, nada de pior aconteceu. Mas já era de se esperar, afinal, sabemos que eles estão tentando de tudo para evitar um confronto direto. Mas essa hora chegou. Roman Reigns contra Gleison Grandwell e Keith Lee contra Lance Archer. Não consigo enxergar uma prévia melhor para a PileMania! Então, vamos por partes... Chefe Tribal, gostaria de começar?

    Roman Reigns: Heenan... Aquele ódio e fúria que sinto pela KES ainda continuam, mas hoje eles já se misturam com um sentimento de lamentação e até mesmo pena. É uma dupla que representa nada além de mentiras, contradições e ilusões... Peguemos meu oponente, Gleison Grandwell, como exemplo. Imaginem a minha surpresa ao saber que o mesmo chegou nesta empresa como "King Gleison"! Um rei... Gleison se autoproclamava um rei... Rei de onde? Por que? O que fez Gleison para se tornar um rei? Porque diferente de meu oponente, eu sou de fato um rei! Eu sou nascido de uma linhagem real, da dinastia mais importante desta indústria! Nós, samoanos, moldamos toda esta terra ao longo dos anos! E hoje, sou eu quem comando. Eu ocupo o topo da mesa! Eu sou o Chefe Tribal! Você não sabe o que é ser um rei, Gleison... Você não sabe o que é carregar a responsabilidade de várias pessoas em suas costas. Inúmeros familiares dependem de mim e toda vez que a pressão chama, eu apareço para respondê-la! Então, você nunca foi, não é e nunca será um rei de nada... Ainda mais porque um rei de verdade nunca se submeteria a ser lacaio de um homem como Matt Taven. Logo ele, que já fez parte de um reino antes e seu papel era nada além de um bobo da corte... E acima de tudo isso, um rei de verdade jamais perde sua coroa, não importa o que aconteça! Você parece que está satisfeito com esta posição que ocupa hoje e sente orgulho. Onde está sua ambição? Onde está sua vontade? Talvez eu deva perguntar a Matt Taven... Agora entendem o meu sentimento de pena, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me pergunto como Gleison irá se sair neste combate, afinal, ele está totalmente fora de seu hábitat natural. Primeiro, não estamos na X-Velocity Division. Há uma diferença notável de nível e também de tempo. Você não estará lidando com aquelas crianças de sua divisão e não terá apenas 10 minutos de luta... Eu estou preparado para lutar a noite inteira, mas sabemos que isso não será necessário. A pergunta é: será que você aguenta?

      Segundo, todos nós sabemos que você vive na sombra de Lance Archer. Você é o ponto fraco da dupla. Então, sem seu "maridinho" será que conseguirá dar conta do recado? Até porque sabemos muito bem também como é seu desempenho individual na empresa... Um verdadeiro fracasso! Não satisfeito em fracassar a solo na Main Division, foi rebaixado para a X-Velocity Division achando que teria vida fácil e adivinhem só: você fracassou novamente! Por isso voltou correndo para as asinhas de Lance Archer... Mas desta vez, você não terá ninguém para te salvar. Seremos somente eu e você, frente a frente. Archer estará por perto para assistir a surra que você vai levar e Taven... Bem, acho que um patrão não se importaria com a luta de seus empregados. Após o Brain Talk o mesmo deve ir embora da arena. Mas não se preocupe, pequeno Gleison... Eu vou te ensinar como é resolver seus problemas por conta própria.

      Todas essas semanas vocês conseguiram fazer o showzinho que tanto queriam, tiveram seu destaque. Mas isso acaba a partir desta semana. Primeiro acabarei com Gleison e Keith dará conta de Lance Archer. Portanto, se querem minha opinião... Aconselho que nos ataquem novamente antes do combate, tentem algum truque para conseguirem fugir novamente... Isso vocês fazem muito bem. Porque dentro daquele ringue, nós iremos acabar com a grande farsa que vocês são.

      Ambos já usamos coroas, Gleison, mas apenas um de nós é rei.

      PWF Tag Team Champion;
      The Tribal Chief, Roman Reigns.

      Excluir
  21. [A gravação continua com Bobby “The Brain” Heenan e os Unlimited Chiefs concentrados no escritório do primeiro. Após o pronunciamento de Roman Reigns, Heenan toma a palavra.]

    Bobby “The Brain” Heenan:
    E esse, senhores, foi Roman Reigns. É só a primeira das duas partes que harmonicamente compõem a melhor dupla da PWF, os Unlimited Chiefs. Agora, é hora de ouvir o segundo vitorioso da noite. A outra parte dos campeões de duplas. O homem ilimitado. Fique à vontade, Keith.

    Keith Lee: Sabe, Heenan, no estágio da carreira em que estou, é inevitável lembrar dos momentos que precederam toda essa longa e vitoriosa trajetória... e, ao observar o meu adversário da noite, posso notar semelhanças e diferenças entre os nossos caminhos até este ponto. Até o nosso combate nessa edição do PWF Take Me In.

    E não estou dizendo, necessariamente, das nossas jornadas na PWF em si. Isso seria me desvalorizar demais, afinal, as atitudes do meu adversário, em conjunto com o seu parceiro, especialmente as recentes, claramente não são motivo de orgulho para o meu oponente. E a minha história aqui, com todos os seus altos e baixos, é motivo de muito orgulho para mim.

    Mas voltemos um pouco na história... é inegável, senhores, que, ao olhar para mim, observa-se um homem grande. E isso, durante toda a minha carreira, sempre foi motivo para discussões. A verdade, senhores, é que, por mais que muitos tentem negar, existe a máxima no Pro-Wrestling – e na vida – de que um homem grande se garante.

    E eu me garanti, de fato, durante muito tempo. Minha estrutura, aliada à minha habilidade, incomum para um homem do meu tamanho, sempre foram trunfos meus. Mas isso, senhores, muitos outros também têm. Isso, Lance Archer até pode ter. O que nos difere, na realidade, é que ambos somos homens grandes, mas somente um de nós é um grande homem...

    Porque sejamos sinceros, Archer. A primeira coisa que se nota em você é o seu tamanho. Sua envergadura desperta, de fato, respeito em seus oponentes. Não é fácil derrubar um homem grande, e eu, mais do que qualquer um, sei muito bem disso.

    Mas a história do universo nos ensina algumas coisas, e uma delas é que Davis podem vencer Golias... o problema, Archer, é que estórias como essa são exceções. Na minha vida, são. Na sua, talvez não possamos dizer o mesmo...

    Porque a verdade que você tenta esconder por detrás desses seus 2 metros e dessa pose carrancuda, meu caro, é que você é um fracasso individualmente. Por inúmeras vezes você tentou ser alguém fora da divisão de duplas da PWF, e o denominador comum de todas essas vezes é o mesmo: você falhou.

    Vimos, na semana passada, seu parceiro Gleison Grandwell dizer, in verbis, que “A divisão de Tag Team era algo que não estava em nossos planos”. E eu me pergunto: o que os levou a colocá-la nos planos? Eu mesmo respondo: a segurança que um passa para o outro.

    E isso, para uma dupla, é uma virtude excelente. Não por acaso vocês foram, por muito tempo, considerados a melhor dupla da empresa. É inegável o entrosamento e o talento conjunto de vocês. Mas permitam-me indagar: a razão para que vocês sejam uma dupla, sinceramente, não é porque vocês são bons juntos. É porque vocês são muito ruins separados.

    ResponderExcluir
  22. E não adianta negar, Archer. Não adianta fingir que a Killer Elite Squad não é, para vocês, uma “bola de segurança”. Um caminho mais fácil. E não adianta fingir que vocês nunca tiveram pretensões individuais maiores. A grande verdade, que está provada pelos inúmeros fracassos que vocês acumularam em suas trajetórias solo, é que vocês, por maiores que sejam, não se garantem sozinhos.

    E, após as sucessivas falhas, vocês acabam, sempre, retornando para o caminho mais curto. A K.E.S. Onde vocês se sentem, enfim, seguros...

    Mas você, Archer, assim como o seu parceiro, é um homem grande que não se garante. E o que hoje a Killer Elite Squad é, ou seja, uma dupla de guarda-costas de um homem pequeno, é, na verdade, o que sempre foi: uma dupla de guarda-costas, só que um do outro. Gleison Grandwell é o seu guarda-costas, e você é o dele. E quando os dois se separam, não há ninguém para protegê-los.

    E quando ninguém os protege, acontece o que sempre aconteceu: vocês falham.

    E mais uma vez, eu digo: entendo que essa característica comum entre vocês dois seja um fator interessante para se ter em uma dupla. E entendo, também, que, por mais que nessa semana vocês estejam lutando sozinhos, essas lutas são, meramente, metades de uma luta inteira. Essa é uma prévia da luta completa que todos terão a oportunidade de assistir no próximo domingo.

    Mas há um pequeno detalhe...

    E o detalhe, senhores, é que Lance Archer não terá o seu protetor ao seu lado nesta noite. Não por ser uma luta individual, porque Gleison poderia muito bem estar no seu corner. Você estará sozinho, Archer, porque Roman Reigns vai destruir o seu guarda-costas minutos antes da nossa luta. E a pergunta que fica é: quem estará lá para ajudá-lo? Taven? Piada. Taven é seu chefe, não o seu empregado.

    A resposta, Archer, é que ninguém o ajudará. Ninguém o protegerá. Estaremos, meu caro, só eu e você naquele ringue. E o seu histórico sozinho por aqui já é o suficiente para mostrar que você não terá a menor chance.

    Porque eu, sozinho, tive o meu impacto. Fiquei invicto por um bom tempo. Venci nomes importantes como Nasser, hoje o maior Hardcore Champion da empresa, Bray Wyatt, Batista, entre outros. Isso para não falar dos tantos que estiveram na Battle Royal do 1st Anniversary que, posteriormente, me rendeu a oportunidade de optar por um título para lutar. O resto é história...

    Você, além do fracasso individual, atualmente se encontra na patética X-Velocity Division. Porque, se não bastasse a incapacidade que vocês têm de se virarem sozinhos, agora vocês também não se garantem sequer juntos na divisão principal da empresa. Precisam lutar por, no máximo, 10 minutos, porque, afinal, de fato é difícil derrubar homens do seu tamanho em um período tão curto. E a prova cabal de que vocês não se garantem, meus caros, é o showzinho que vocês andam aprontando, semana após semana, simplesmente porque vocês não podem sequer dar-se a chance de lutar contra nós. Porque vocês sabem o resultado dessa escolha.

    E tudo o que eu consigo imaginar para esta luta será qual vai ser o joguinho da vez que vocês vão usar para evitar o confronto direto. Porque, se juntos vocês já não se garantem, imagina sozinhos... bom, não precisarei pensar nisso dessa vez, porque, como eu disse, uma parte dos campeões estará em sérias dificuldades após o massacre que Roman Reigns lhe aplicará.

    A verdade, Archer, é que essa é uma luta que só é competitiva no nome. Tag Team Champion x X-Velocity Tag Team Champion. Porque, na prática, somente um deles se garante nesse combate.

    Somos dois homens grandes, Archer, mas apenas um grande homem.

    [A gravação é encerrada com Keith Lee, Roman Reigns e Bobby Heenan se cumprimentando, em meio a semblantes sérios, concentrados para os combates de logo mais.]

    PWF Tag Team Champion;
    “Limitless”, Keith Lee.

    ResponderExcluir
  23. Paul Bearer aparece em um crematório junto de Kane.
    Paul Bearer: Viram como a profecia se cumpriu? ohhh yes yes! O meu Kane acabou de vez com a raça dessa pobre alma de nome Lumis!
    Confesso que senti orgulho na minha arma de destruição! Ver Lumis arder em agonia me fez sentir tão bem! Ohh yes yes!

    Mas agora vamos deixar esse pobre falhado de parte e nos concentrar no guerreiro congelante, Glacier. Guerreiro congelante...congelante ainda entendo mas guerreiro? Quem ele venceu para ser guerreiro? Eu sei quem ele NUNCA venceu, o meu Kane! E nesse Take me in o destino será o mesmo.
    Glacier, você se acha o guerreiro, você se acha o maior e melhor desta empresa...pois bem, eu lhe garanto que aquilo que você irá enfrentar é totalmente diferente daquilo que você alguma vez enfrentou!
    Quer um aviso? Serei seu amigo...deixe de se concentrar em Enzo Amore e se concentre em Kane, pois a dor, a destruição e o caos que ele lhe irá causar, acredite, você nunca presenciou antes!
    Você ainda tinha esperanças, guerreiro do gelo? ahah Não me diga que tinha! Você sabe o que acontece com o gelo quando entra em contacto com o fogo? Pois bem, se não sabe irá descobrir da pior forma!!


    A camera foca para Kane que usa um instrumento junto da garganta para falar

    Kane:(com voz robotizada) Glacier...Nesse Take me in você irá sofrer não só a sua pior derrota, como a mais brutal e devastadora! Irei garantir que você conhecerá o Deus das Trevas, e ele lhe atribuirá o castigo eterno!
    GLACIER! WELCOME TO THE GATES OF HELL!! BE MY GUEST!!


    Quando Kane para de falar, um portão abre atrás dele. Chamas começam a se fazer sentir por todo lado!
    Os dois ficam rindo de forma descontrolada até o segmento encerrar...


    The Father of Destruction and The Devils Favorite Demon,
    Paul Bearer and Kane!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]