Confira o Card do PWF Take me In #61.
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
"Take me In" by Kutless
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Devil's Inc.
Devil's Cult
Evan Bourne (c)
PWF World Heavyweight Championship
Open Challenge
*2° Defesa no 1° Reinado*
Tag Team Match
(w/Bobby Heenan) "TTCs" Unlimited Chiefs VS Lüf & Orange Cassidy
"X-TTCs" Killer Elite Squad
Give Back the PWF Tag Team Championships
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Christian Blake VS Caleb Konley (w/Jordan Devlin)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
X-Velocity Division
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
"X-VelC" Bear Bronson & Bane VS PAC & X-Hunico
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Bench Press Contest
Cesaro VS Wade Barrett VS Von Walter
Single Match
Cezar VS Johnny IMPACT
Tag Team Match
The Show Stealers VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon
Single Match
(w/"X-TTCs" KES) Matt Taven VS Enzo Amore (w/Big Cass)
Single Match
Glacier VS Big Cass (w/Enzo Amore)
Promo
Paul Heyman
Single Match
Alex Saints VS The Hurricane
Single Match
(w/Matheus Daniels) Ace Daniels VS Will "The Charisma"
Tag Team Match
Adam Page & Yan Aries VS Casey Jones & Triple H
Single Match
Money in the Bank Qualifying
Gabriel Mysterio VS Bandido
Single Match
PWF Hardcore Championship
Nasser (c) VS Apokalipse
*4° Defesa no 1° Reinado*
Single Match
PWF Intercontinental Championship (rematch)
Mike Kanellis (c) VS Dexter Lumis
*1° Defesa no 2° Reinado*
??? Man
#1 Contender for the PWF World Heavyweight Championship for PileMania II
Gauntlet Match
PRAZO: SÁBADO (20/03/2021) 17H (horário de Brasília)
Ao contrário de como de costume, Bandido não se encontra em sua tenda de previsão do futuro ou junto de Nasser. Ele se encontra sozinho no Backstage, com uma bandeira do México em volta dele, enquanto olha para a câmera e começar a falar:
ResponderExcluirGrande Gabriel Mysterio. Tag Team Speacialist, múltiplas vezes EWF Intercontinental Champions e até mesmo World Champion... embora eu tenha piscado o olho e perdido seu reinado, mas enfim, ainda assim eu possuo muito respeito por você e me espelho muito em você pois temos muito em comum, começando por nossa humilde origem no México. Não somos fruto de uma família de Luchadores tal como a maioria das pessoas que tivemos que competir em nosso país para estar aqui hoje, não começamos a treinar ainda na barriga de nossas mães, mas ainda assim demos tudo de nós dentro do ringue, superamos todos os obstáculos em nosso caminho e por isso fizemos por merecer nossa oportunidade aqui nos Estados Unidos. Você em 2012 e eu que sou mais novinho só em 2020.
Você sabia também que sou um Former Partner de Hurricane? Acredito que não, pois muitos não sabem, inclusive os incompetentes dos Bookers de uma certa Taverna que me fizeram ter um duelo mortal com um de meus melhores amigos, como se o odiasse, enquanto a verdade é o completo oposto. Fui pessoalmente convidado por eles, então achei que ao menos soubessem o mínimo de minha história, mas enfim, vou apenas fingir que nada disso aconteceu tal como eu faço com o fiasco que foi o Worlds Collide. Voltando ao Hurricane, eu também possuo uma forte relação com ele. Já até mesmo enfrentei e derrotei Gabriel Paccioni por ele, em minha maior vitória da carreira, algo que você também fez em 2012 e também foi a maior vitória de sua carreira, que foi o que te consagrou como World Champion, embora seu reinado tenha durado apenas alguns segundos, mas eu não vou diminuir essa sua vitória, pois sei o quanto ela é difícil. Sei muito bem, pois comigo foi o mesmo.
Agora o avaliador dessa match e leitores dessa Promo devem estar pensando que essa vai ser apenas aquela típica Promo Babyface me comparando ao Mysterio e o enaltecendo, mas não... aqui é a parte que eu falo o que nos difere, o que me faz melhor e o que me fará me qualificar pra Money in the Bank Ladder Match. Enquanto Mysterio é o passado, eu sou o futuro que é exatamente o que a Money in the Bank visa. Como eu disse, você derrotou Paccioni... mas em 2012. 8 anos depois você já não era mais o mesmo e não pôde repetir o feito, enquanto eu, representando a juventude, em pleno 2020, uma das melhores fases do italiano nessa indústria, consegui derrota-lo em uma das melhores Performances já vistas na BDPW e sei que em teoria nada disso importa aqui dentro, estamos na PWF, mas o Bandido da PWF é o mesmo Bandido da BDPW só que ainda por cima melhorado... só o da TOW que vocês por favor finjam que nunca existiu, tipo aquele Deadpool do “X-Men: Origens – Wolverine”. Que coisa horrorosa.
E não me entenda mal, Mysterio. Apesar de estarmos em 2021, 9 anos após o seu auge, você ainda é muito relevante nessa indústria e importantíssimo pra PWF, apenas não tem como dizer que você é o futuro, um possível futuro PWF World Heavyweight Champion, pois quando seu caminho se separou do de Billy ficou claríssimo o quanto a juventude é algo essencial para competir no mais alto nível e isso, infelizmente pra você, já ficou uns anos pra trás. Você tenta compensar com inteligência e experiência, mas cada vez chega mais próximo do momento de você passar o bastão e o que eu quero te mostrar com minha vitória em cima de você é que você pode acreditar na nova geração, pode acreditar que um novo Luchador Mascarado continuará honrando a bandeira do México e eu nem preciso de minha previsão do futuro para saber que o nome desse alguém é Bandido. Pode confiar em mim. Essa luta, tal como a Money in the Bank, é sobre o futuro.
Trago seu amor em 3 dias
Prevejo 3 meses de seu futuro
Member of The Brotherhood
Bandido
"O Dia de São Patrício. [...] Onde todos os duendes saem de suas tocas em busca do seu amado pote de ouro."
ResponderExcluir17 de Março, 2021 - 19:38 - Orlando, FL.
A câmera mostra o campeão norte-americano de frente para um grande espelho, arrumando sua gravata, enquanto veste um terno verde escuro.
O dia de hoje é diferente de todos os outros. O dia de São Patrício. Na verdade, está semana é diferente de todas as outras. Depois de mais uma defesa bem sucedida, não terei nenhuma luta nesta semana do Take Me In e eu sei, eu sei, todos vocês devem estar pensando neste exato momento: "mas eu paguei o ingresso, eu paguei pelo pacote completo, eu quero ver Rick Rude em ação." Mas, eu estou dizendo para vocês, fiquem calmos, estejam acomodados em suas poltronas e aproveitem o show.
Porque, como eu disse, está semana, meus amigos, é diferente. O Dia de São Patrício. Alguns dizem que no dia de hoje, a sorte está no ar. Onde todos os duendes saem de suas tocas em busca do seu amado pote de ouro. E, independente de acreditar nisto ou não, eu posso afirmar que finalmente encontrei o caminho do meu pote de ouro.
Rude ajeita seu terno por uma última vez, anda até sua cama, onde uma há uma jovem mulher deitada, coberta por um lençol, e pega uma espécie de maleta que estava ao seu lado.
Eu estive esperando por este momento durante muito tempo. E eu enfrentei todos os tipos de adversários para obter uma chance como está. Dax Harwood. Triple H. Raven. Nasser. Taven, mais uma vez. Porque me forçaram, durante muito tempo, a ficar parado, estagnado. E, mesmo assim, vocês me viram deixar de lutar?! Dar menos de mim?! Não. E o motivo é muito simples: porque eu respeito este negócio mais do que qualquer outra pessoa no mundo.
Para ser o melhor, você precisa derrotar o melhor e, vejam uma coisa... é muito simples, eu quero lutar contra o melhor.
O campeão anda até a garagem de sua casa, onde há cerca de vinte carros. Após alguns segundos, o mesmo entra em uma BMW.
Eu esperei muito tempo para encontrar meu trevo de quatro folhas, e agora que eu finalmente consegui... não irei desperdiçá-lo.
Rude acelera o carro, indo em frente, enquanto a câmera gira, indo para uma das salas de estar do campeão, onde é possível ver uma espécie de documento assinado por Felipe Paulo, Evan Miller e o próprio Rick Rude. Com isto, a gravação é encerrada.
PWF United States Champion,
Rick Rude
I Quit!
ResponderExcluir🏛 Alex Saints
O súdito quando retém sua liberdade, em suma maioria, desaprende a rotina. Compreensível. Imagine viver preso aos seus piores pesadelos sem que ao menos existam forças para impor a metodologia correta. No andar da carruagem, é matar ou morrer para que se preze por seus bens. Chega de esconder os truques debaixo dos panos, porque o destino não se faz aquém das nossas vontades. É ter o mínimo de racionalidade para desmistificar que o “amor ao próximo” prevalece. Na última fase do jogo, o início nunca é uma opção. Ou pelo menos não deveria ser. Faça de tudo: a inteligência torna-se um fuzil em mentes soberanas. Enquanto prende-se as falsas leis de convivência de uma sociedade vilanesca, a gana evapora-se no ar e não haverão registros, sequer sintáticos. Com um chute na cabeça, John Vega fez o que devia ser feito. E, que surpresa: de novo por culpa do sentimentalista heroico. Impostas tantas barreiras com o aviso de perigo, ele, ainda assim, não parou. Tudo bem, tenho dito para livrar-se da coleira que nos torna submissos ao sistema, mas a sede ao pote fez com que ele levasse o ditado ao pé da letra. E as consequências não perdoam quem as merece. O que nos choca são os seus pensamentos: qual o amor existente para com seus filhos? Uma fatalidade no golpe como aquele, desencadearia dezenas de traumas em sua família. Bastasse parar e refletir que esgotara o seu tempo, só que o seu orgulho… não está escrito no gibi. Nas primeiras semanas, tenha para si como quiser, mas adoraria vê-lo em choque reproduzindo perfeitamente a confusão em sua face como bom um bom e velho idiota que é. Droga, talvez o tenha pego de surpresa e sei que odeia surpresa, mas não enxerguei outra forma para dizer “pare”. Billy, não é como se você fosse o injustiçado da história. É para seu bem e para o nosso. Soa como corrigir o incorrigível as suas frustrações. Aceite. Você perdeu. Não adianta bater o pé e acelerar na base da força. Os negócios não funcionam assim. Não mais. Talvez seja difícil admitir para si mesmo, mas reforço: o público não quer mais ver você, Billy. Desculpa, cara, mas todos nós, inclusive você, sabemos quem e o que desencadeou para o fim. “Os fins justificam os meios”.
ResponderExcluirPara refrescar a memória, a engrenagem precisa continuar girando. Mike até tentou, não obstante, a diferença técnica entre nós é perceptível. No papel de rei dos subterfúgios, ele pode até se orgulhar por ter um desempenho grandioso, digamos. Mas reconheço o esforço tremendo para receber esse título. Se precisar botar a culpa em terceiros para justificar seus reveses o enobrece, garanto que a única opção para mim são as migalhas. Queria confiar em quem cruzasse conosco, mas parece impossível. Primeiro você me culpa por sofrer um ataque brutal de Lesnar, depois culpa o seu passado alegando incapacidade e, agora, a desculpa é a Killer Elite Squad. Tá, pulei a etapa em que você tentou fazer a caveira da Devil’s, mas o seu currículo não precisa de mais, precisa? Na real, precisar de mais é o que o construiu, Mike. É “precisar” de mais uma chance até que um dia, enfim, consiga. Como, depois de mil e uma reprises da sua patética atuação, reconquistou o Intercontinental Championship. De escala em escala, como um nômade vagando pela madrugada, sem rumo algum. A mira aponta e você aperta o gatilho. Se a bala tiver direção, bem; se não, “eu tenho mais munição”. Uma hora, porém, ela acaba. E precisará arrumar uma desculpa melhor do que acompanhar a gestação do filho.
O assunto principal, já ia me esquecendo, reduz-se ao terceiro e quarto desafio. A Open Challenge e a Gauntlet Match surgem como atividades para dar a, quem quer que seja, a falsa esperança de pôr a mão no que eu chamo de meu. Como disse, a engrenagem não pode parar de girar. E os desafios servem para alimentar uma vontade que já é imensa de superar os recordes. Até lá, muito chão. E estou pronto: o presente suado é a alça do futuro imaginado; vamos aos trabalhos.
Psychedelic,
Evan Bourne
O que o Adam Page deve estar pensando...
ResponderExcluirEu achava que entendia Page, achava que estávamos em sintonia na maior parte do tempo pelo menos. Mas eu errei ao achar isso, agora acho que o que nos mantinha unidos era apenas o desejo de estar no pináculo da PWF e no momento que conseguimos isso, não havia problemas que pudéssemos enxergar. Quando éramos os PWF Tag Team Champions, éramos invencíveis.
Quando o sonho terminou, levou junto nossa parceria. Mas creio que era para ter acontecido assim, creio que o nosso destino nunca foi caminhar juntos. Nossos caminhos deveriam ser traçados separadamente. E por mais incomodo que isso me parecesse, eu aceitei de bom grado que cada um de nós caminhasse com as próprias pernas e fosse na direção que bem entendesse.
Depois disso, passei a entender mais Page. Passei a admirar o cara ainda mais. Mas lá no fundo eu sabia que mesmo que, nem que fosse só por uma noite, os nossos caminhos se cruzariam de novo. Eu apenas esperava que fosse de uma maneira diferente, em uma caminhada mais complexa. Mas mesmo assim será bom fazer essa dupla novamente. Mas será que Page pensa o mesmo? Será que ele quer fazer isso funcionar por uma noite mais?
O que Page deve estar pensando?
.
.
.
Falando da luta que acontecerá no domingo, eu devo levantar o ponto da química. Sim, eu sei que já falei muito disso, que de certo modo até fica cansativo eu falar disso mais uma vez. Mas a verdade pode ser dita quantas vezes forem necessárias, ela não deixará de ser verdade. Quando temos vivencia com alguém, encontramos uma certa facilidade de lidar um com o outro. Conhecemos seus pensamentos, seus caminhos, suas vontades e seus desejos. Quando se passa tanto tempo com um amigo, vocês passam a se completar. E quando toda essa amizade é posta em cima de um ringue, com vocês dois trabalhando como uma dupla, quem poderia dizer que isso não é suficiente para vencer uma luta?
Eu venho observando Jones e Triple H, assim como procuro observar a todos nessa empresa, afinal nunca se sabe quem você terá pela frente no futuro. Mas encontro certa dificuldade em descreve-los. Casey Jones é novo, ainda não fez coisas dignas de que alguém se impressione com ele. Com apenas “free wins” ele não pode exigir admiração de ninguém, já que quando teve lutadores reais a sua frente, não soube o que fazer. E isso me causa um grande incomodo, pois como alguém que quer fazer a diferença é tão igual a maioria?
E Triple H, que culpa tem o rapaz de o azar flertar com ele como se estivesse flertando com alguém no baile de formatura? Ele tentou ser campeão de duplas, mas só o foi no nome. Na prática não conseguiu nem ao menos segurar o cinturão por uma boa quantidade de dias. Ele fracassou? Eu acho que ele nem tentou. Só querer não basta. E se aliar a Ted DiBiase é um erro, erro esse que Triple H não enxergou quando deveria. Resumindo, Triple H não conseguiria ser quem ele tanto queria ser nem mesmo se vivesse por mil gerações.
Mas não é pelos erros individuais e falta de experiência juntos de nossos adversários que confio na minha vitória junto a Page. Bem no fundo sei que ele recorda daquele período que tivemos os cinturões, pois não é fácil se esquecer disso. Sei que por uma noite seremos a HoT novamente e é por isso que acredito na vitória. Não pela HoT, mas pela vontade de estar no pináculo da PWF uma vez mais. Seja juntos ou separados, não importa. Chegaremos lá.
.
.
.
"The Greatest Man that Ever Lived"
"The Collector of Belts";
Member of The Brotherhood;
EWF Legend and Hall Of Famer;
Yan Aries.
**Page está em seu quarto. Ele abre uma caixa embaixo da cama que contém diversos pertence dele. Entre esses pertences está a foto que Page rasgou com a House of Truth. Na foto estão Page (com o Tag Title), Hunico (com o X-Velocity) e Rollins (com o Intercontinental). A parte que tinha Yan está cortada e fora queimada meses atrás pelo próprio Page. Ele olha para a foto e começa a falar:
ExcluirO que Yan deve estar pensando agora?
Pra ele deve ser difícil depois de romper relações comigo ter que procurar outros caras pra chamar de irmão. E eu realmente não sei qual é a pira dele nesse negócio de fazer Stable atrás de Stable. Ele sabe que a única dupla dele que deu certo foi a minha por motivos bem óbvios: Era uma dupla comigo, logo não tinha como dar errado. Mas eu não o julgo. A carência por uma amizade persegue Yan a todo o momento e ele fica criando grupos para simplesmente blindar-se da falsidade que o persegue. Mas isto do males o menor. Pra mim não importa o que Yan anda fazendo com seu grupinho. Como eu sempre digo o que importa é a minha vitória e lutar ao lado de Yan está longe de ser um problema. Eu não pretendo ataca-lo, só quero vencer. E nada mais legal do que ter um ex-parceiro que lutou ao seu lado dezenas de vezes para auxiliar nessa vitória. Eu posso não gostar do caráter de Yan que é questionável sim. Mas nessa altura do campeonato, é melhor ter ao lado um ex-amigo do que um desconhecido...
Eai vocês devem estar imaginando: Mas o Page está agindo por conveniência. E sim estou agindo por conveniência. Eu podia pegar essa luta para descontar toda a minha raiva em Yan, mas pra que? Pra eu juntar mais uma derrota no currículo pra uma dupla que provavelmente nunca entrou no ringue ao mesmo tempo? Eu não. O importante é vencer, e ter Yan ao meu lado é a melhor coisa que podia ter acontecido comigo nessa luta.
Imagina eu ter que lutar ao lado de Casey Jones que nunca venceu ninguém minimamente importante? Imagina eu ter que lutar ao lado de Triple H que é um cara na qual o único cinturão conquistado só serviu de acessório. Não consigo imaginar.
Lutar ao lado de Yan é no mínimo intrigante. Como a gente falava? Vamos em busca da verdade! Vamos buscar a verdade. Buscar que somos melhores que Hunter e Jones. Isso eu sei que somos. Agora entre os 4 eu sou melhor que todos. Isso é um presságio da Money in The Bank... Onde eu darei um prefácio da minha habilidade guardada para a PileMania.
Lembrando Yan. Você mentiu para todos e diz dizer a verdade. Não tem problema. Por hoje você será o melhor dos parceiros. Me agradeça mais tarde.
Hoje como nos velhos tempos, a verdade prevalecerá!
Adam Page
[Os Unlimited Chiefs, na companhia de Bobby “The Brain” Heenan, estão reunidos no escritório de seu Manager, preparando-se para a sua luta no Take Me In #61. Heenan toma a palavra.]
ResponderExcluirBobby “The Brain” Heenan: Senhores, sejamos breves nesta noite. Permitam-me falar algumas palavras sobre os recentes acontecimentos, sem, todavia, me estender desnecessariamente. Bem, na semana anterior, todos pudemos ver o que aconteceu. Um golpe sujo e covarde por parte dos rapazes que convidei para uma conversa sadia e respeitosa na última edição do meu “The Brain Talk”. Para piorar, o roubo dos cinturões da inegável melhor dupla desta empresa.
Killer Elite Squad, imagino que vocês estejam felizes com o término bem-sucedido do nosso segmento na semana anterior. Estão na crista da onda. Pois bem. Guardem essa felicidade. Escondam-na. Porque o que é de vocês – e sabemos que não estou falando desses cinturões – está guardado. Porque eu vivi tempo demais nessa indústria para saber que, quando você desrespeita um campeão, ele reage. E porque ninguém que entra no caminho dos Unlimited Chiefs sai ileso.
Vocês pagaram o preço, senhores. Fizeram a sua jogada. Mas agora é a hora do nosso turno. E espero que estejam preparados para a reação. Porque toda ação gera uma reação, e, como Keith gosta de dizer, uma ação contra os Unlimited Chiefs gera uma reação ilimitada. Completem, senhores, como quiserem.
Keith Lee: Disse tudo, Bobby. Não poderia falar nada melhor do que isso. Agora, vamos nos preparar para a nossa luta. Não que isso seja um grande problema, porque, com todo respeito aos nossos oponentes, sabemos que eles não são o assunto principal da noite, não é, Roman?
Roman Reigns: Sim, senhores. Acho que Heenan disse o suficiente. Essa, acreditem, é a nossa única preocupação no momento. Quanto aos nossos adversários, sabemos que Lüf e Orange Cassidy não representam qualquer ameaça. Façamos o nosso trabalho e, depois, lidemos com os negócios realmente importantes por aqui.
[Os campeões seguem concentrados em sua preparação para a luta, com um olhar focado e intenso, enquanto observados por Heenan. A transmissão é cortada.]
PWF Tag Team Champions;
UNLIMITED CHIEFS.
Just a pawn on the chessboard
ResponderExcluirMe encontro preso na mesma situação que aconteceu no PPV, sendo atingindo por está no lugar errado e na hora errada, primeiro Vega e agora Will, sabe oque eles tem em comum? É, isso mesmo eles são considerados “lendas” desse ramo e mesmo que Will tenha retornado recentemente, ele já conseguiu apagar de vez a única relevância de seu discípulo e de tabela mostrou que não está preparado psicologicamente para volta aos ringues, eu não tive a chance de me vingar do Vega más Will será um caso diferente, eu não irei permitir que esses dois incidentes isolados virem um padrão na minha carreira e quando qualquer “lenda” novamente cruzar o meu caminho não será eu que estará no chão.
Essa semana finalmente terei uma oportunidade ouro frente ao Will mesmo sabendo que sou apenas um “escada” para seu retorno ao ringue, sei que nessa briga entre ele e meu pai, sou apenas um argumento a ser utilizado e um ponto fraco a ser usado más eu realmente não me importo, eu não ligo se Will acha que me atingir pode afetar meu pai, eu não ligo se meu pai ache que eu preciso de ajuda nos meus combates, porque pra min o que importa é eu ter a chance de mostra para essa “lenda” que seu tempo acabou, mostra para todos que sou mais que apenas um lacaio da Devil’s, mostra que sou muito mais que apenas um nome herdado, EU SOU FUKING ACE DESSA EMPRESA.
Sabe Will você já foi alguém muito importante nessa indústria más igual foi com Devitt, Carlos Shadows, Matheus Daniels e muitos outros, seu tempo já passou, você retornou para enfrentar um velho inimigo más frente a uma nova adversidade você não tem chance e isso ficou claro semana passada, eu estou em melhor forma física e mental enquanto você não consegue suporta provocações de um velho rival, você já perdeu esse combate no momento que me atacou e nada mudará esse resultado.
Posso ser apenas um peão nessa partida de xadrez más ao final do combate, serei eu a dar o CheckMate.
“The Legend Killer”
Ace Daniels
Depois de ter quase batido Rick Rude um dos maiores campeões que essa empresa teve o que ganho? Uma luta contra um tal de Enzo Amore, o que é isso? Estou sendo rebaixado? Mas tudo bem, se querem uma reação minha vocês a terão. Vou esfregar na cara de todos de que sou o maior nome da empresa, e de que vocês não me merecem! Enzo é um verme desprezível que gosta de bater de frente com grandes nomes, ele levou a pior contra Brock Lesnar, e levou a pior também na Velocity Division e agora ele levará a pior contra mim porque o que tenho pra você nada mais é que raiva e frustração da semana passada, vou acertar um Superkick bem no meio da sua cara e em seguida acertarei um Frog Splash em você e então vencerei a luta e irei pisar sobre você, porque isso é o máximo que você pode conseguir contra mim, uma derrota e um pouco de desprezo de minha parte, eu espero que me coloquem em algo maior nessa Road To PileMania porque não continuarei na empresa se me tratarem como criança.
ResponderExcluirVocê quer a minha atenção Enzo? Acha que sendo um homem de mil faces eu irei ter alguma dúvida de quanto você é patético? Eu acompanhei você desde o começo, muitos comparavam nós dois, mas eu me tornei o príncipe herdeiro da Kingdom, me tornei um homem influenciador, me tornei multi-campeão e enquanto você está sendo passado para trás até mesmo por seu parceiro Big Cass! Acha que isso pode me assustar? O seu ponto forte nem sequer está no ringue, você é apenas uma piada ruim, e de piadas ruins eu não vivo mais, quero apenas fazer o meu trabalho e esperar meu pagamento no fim do mês, u tenho os caras certos ao meu lado, que guardam as minhas costas e fazem os erviço sujo, mas nem por isso eu deixo de ser autônomo. Você sabe que não é páreo pra mim não é? Acha que pode me surpreender de última hora com um movimento inesperado? Acha que pode pintar uma zebra nesse TMI? Se engana redondamente, porque ser eu é o sonho de todo mundo, mas me enfrentar é o pesadelo que ninguém gostaria de ter.
Taven pega a câmera do tripé e sai pelos corredores atacando funcionários e destruindo coisas que vê pela frente, até chegar na porta do camarim de Enzo Amore, ele bate e não tem resposta então vai entrando, lá dentro ele sai revirando tudo e jogando tudo para o alto.
Está na hora de deixar de ser bonzinho e compreensível, as pessoas não entendem isso e te acham um imbecil, mas o único imbecil aqui é você Enzo! Vou mostrar quem manda por aqui agora, irei mostrar que não ficará ninguém impune daqui pra frente!
Taven pega o celular e manda uma mensagem para alguém
Não se preocupe Enzo, não estou falando com a sua mãe, eu e ela temos saído apenas as sextas, aos sábados ela costuma sair com o cara do Pet-Shop! Ou seria o manobrista? Não importa, o que interessa para você agora é que o recado fique bem claro, sem nada nas entrelinhas e sem margem para interpretações erradas!
Eis que chega a K.E.S. com um galão de gasolina e um caixa de fósforos
Bem garotos, o trabalho é de vocês!
Gleison molha tudo com gasolina e então Archer vem a taca fogo, colocando tudo rapidamente em chamas
Se acostumem com essa cena porque a cada dia ela vai tornar a se repetir, cada um terá seu inferno particular daqui em diante até que eu consiga o que quero, porque I'MMM MAATT TAVEEEN!!!
#FollowTheTrend
Matt Taven
Uma tag team match... Isso não faz o meu estilo, mas será uma boa oportunidade para conhecer aquele que é o alvo principal de todos desta divisão. Não se engane Bronson, nossa parceria durará apenas enquanto esta luta perdurar, e talvez, nem mesmo durante ela caso decida me provocar. O fato é que eu fui abandonado neste mundo, acostumado a ser sozinho, então com Bronson ou sem ele, Pac e Hunico haverão de sofrer pelas MINHAS mãos... Espero que o recado tenha ficado claro Bronson.
ResponderExcluirQuanto a estas duas pobres almas que haverão de entrar neste ringue... Pac já sentiu por duas noites o que é estar frente a um monstro, ele já sentiu quão doloroso é enfrentar um homem que não sente nada e agora Hunico, é a sua vez de lidar com isso. Todos sabemos que você outrora já fora um desafiante digno de algo, mas agora, nada mais é do que um rato se esgueirando pelos esgotos, procurando um último pedaço de carne que o alimente e eu serei aquele a extermina-lo Hunico.
Todos estes nomes os quais você derrotara, são nomes fracos e falhos, são humanos com sentimentos humanos, mas eu... Eu sou um arcanjo negado pelo próprio Deus, incapaz de sentir dor, incapaz de sentir compaixão, e agora Hunico, é hora de lhe destruir!
The Renegade Archangel, Bane
Urso Enjaulado
ResponderExcluirUrsos são animais selvagens, nascidos para serem livres e ressignificar sua própria liberdade dia após dia. Uma vez enjaulados, vão acumulando toda sua selvageria e ao verem a luz do dia pela primeira vez, tudo isso é colocado para fora da forma mais violenta possível e é por isso que Bane e eu formamos a Tag Team mais preparada para destruir qualquer oponente que aparecer em nossa frente. Bane por literalmente ficar preso por anos, enquanto eu por muito tempo fiquei preso nas amarras dessa indústria, até poder finalmente me libertar aqui na X-Velocity Division, colocando pra fora tudo o que estava dentro de mim, destruindo oponentes como X-Hunico e PAC.
Esses 2 são muito possivelmente a pior combinação possível para uma dupla, começando por Hunico que diz tanto representar uma bandeira e lutar pela sua divisão, mas na realidade só luta pra satisfazer seu próprio ego, tal como quando ele foi diretamente à mim, o que resultou a perda de seu Title. E quanto a PAC, basta olhar seu histórico de parceiros. Ninguém consegue trabalhar junto de PAC? Ou é PAC que não consegue trabalhar junto de ninguém? Esse nunca será rei, tal como Hunico não recuperará a coroa.
Welcome to Bear Country
PWF X-Velocity Champion
Bear Bronson
[A câmera filma Mike na sala de sua mansão lustrando o seu Intercontinental Championship. Após ficar do jeito que ele quer, Mike se senta no sofá e coloca o cinturão no seu colo o exibindo orgulhoso.]
ResponderExcluirAté aqui eu fiz tudo certo, recriei meus passos desde o ano passado, começando por uma grande apresentação na Royal Rumble, em seguida a conquista do Intercontinental Championship, mas ao contrário da última passagem minha eu não irei abandonar esse título no primeiro mês, estou determinado e focado a lutar contra o sistema, um sistema erguido por Evan Miller, que se mostrou errado, um homem passível de falhas, pois achou que seria uma vitória fácil e certa para seu subordinado Dexter Lumis, mas como havia mencionado, o milagre não dá prévio aviso... ele apenas acontece e com ele veio a constatação de que eu serei ainda o rosto dessa empresa, eu derrubei outro membro da Devil's e agora irei defender contra o mesmo, a minha primeira prova após a reconquista depois de 1 longo ano! E o milagre dessa noite tão especial ficará marcada em seu nome Dexter... eu serei o responsável por tirar você do mapa, não haverá um pós reinado para você porque sua história e sua caminhada termina aqui, anote o que lhe digo e depois me cobre.
E querem saber no que mais eu estava certo? Matt Taven não foi capaz de conter seu adversário, eu havia dito para ele, se ele evoluiu nesses últimos meses, o mesmo pode ser dito de mim, eu estou entregue 100% a essa minha nova run pela empresa e não deixarei a coroa cair! Você viu a diferença entre nós, não sei como pretende argumentar contra isso, mas não espero menos do que desculpas esfarrapadas de sua parte, nem mesmo o milagre de ter lhe conseguido uma luta de tão auto nível foi capaz de apagar a vergonha que você vem sendo Taven, e com isso fica claro que eu acertei no momento em que não aceitei seu convite estúpido, porque eu quero crescer e ser maior do que um dia já fui, e você quer apenas aparecer, a todo custo!
Hoje quando o locutor anunciar o campeão Intercontinental antes da luta será o nome de Mike Kanellis que irão ouvir, e após o término da luta, após mais um milagre executado, após mais uma batalha vencida o nome que irão ouvir será o mesmo... Mike Kanellis! Vocês creem em milagres? Então abandonem o sentimento de medo, porque ele não é real, demônios não existem, e a verdade sempre prevalece no final e essa máscara está caindo, vocês estão entrando em conflito, e cedo ou tarde esse grupo irá se dissolver e esse sim será o maior dos milagres, sintam apenas o poder da graça, porque ele traz novos caminhos e novas portas se abrem, essa será a minha versão definitiva da história, sem interrupções de terceiros, esse será o meu "Snyder Cut" e vocês verão como era pra ter sido tudo mais fácil da última vez, mas agora sabendo que o amor não é a solução para tudo, posso crer em dias melhores, e vocês podem crer no milagre!
"The Miracle" Mike Kanellis
This Fight Not Over.
ResponderExcluirAh algumas semanas, eu estava junto ao meu parceiro Ziggler, disputando o cinturão de TAG team Champions. No mundo de Wrestling, temos que ter paciência, persistir com foco nos nosso objetivo e principalmente, rever nossos erros e aprender com eles. Hoje teremos uma luta, na qual eu encaro como um treino para manter a forma. Hoje o The Show Stealers está em um Nível alto e a cada semana que passa, vemos o resultado disso. Nessa última semana, vemos o sucesso do nosso Show, que com certeza será candidato a ganhar o Slammy de Best Talk Show of 2021. Uma coisa me deixou bem chateado, no ralo Show, trouxemos o tal do Jão "luta livre", um cara que não aproveitou o momento que promovemos dele aparecer, mesmo que em poucos minutos. Hoje, iremos dar uma surra nele e na garota dele, Icarus.. pois, ninguém vem na casa dos Stealers e vem quer tirar uma. Igual comentando anteriormente, será apenas um treino/Lição, pois, não quero perder tempo com lutas sem expressões sem valer nada.
One Man Band.
Jhony Slater
Blood Runs Cold.
ResponderExcluirSangue frio é preciso para tomar a decisão certa. Dar o tiro certo na hora certa. Confesso que da última vez que estive no mesmo ringue com Enzo me faltou isso.
Eu não fui o melhor guerreiro daquela noite e isso com certeza não me deixa feliz.
O que eu deveria fazer?
Continuar o meu caminho como o verdadeiro guerreiro que sou.
Vença a batalha mas não irá vencer a guerra.
Cass, ao estar do lado de Enzo você está nessa guerra fria como a neve do Aleska. Você está prestes a provar daquilo que irá terminar a carreira do seu amiguinho...
O Cryonic Kick.
No final, todos que cruzam o meu caminho sofrem do mesmo destino.
Um guerreiro como Glacier sabe finalizar os seus trabalhos. Não importa o seu tamanho, não importa a sua força. Quando a minha bota encontrar a sua cara.
Você irá congelar e ver o juiz levantar o meu braço.
GLACIER
The Snowpiercer
Que belo começo, sinceramente não consigo pensar em um debut melhor do que o meu no Take me In #60, pude mostrar para todos que não existe lutador mais completo do que eu nessa empresa, um debut que mostrou a todos que eu não sou apenas um homem que fala, ameaça, que promete coisas e não faz, pois como ficou claro na semana passada eu disse que eu ganharia de Johnny Impact sem muito esforço, por que existe um verdadeiro abismo entre nossas forças, mas tenho que confessar que nosso embate me surpreendeu por que mesmo depois do seu showzinho de parkour eu achei que você seria uma total fiasco diante um verdadeiro circuito, mas você até que se desempenhou bem no começo, mas como eu disse o desafio era pra testar nossas resistência e o tempo só foi evidenciando o que todos já sabiam, que você não era páreo para mim, mas mesmo assim você conseguiu me dar um bom aquecimento antes do meu treino, tenho que admitir Johnny que você conquistou um pouco do meu respeito, se você focar nos seus treinos quem sabe mais para frente nós não podemos ter uma revanche e quem sabe até nessa revanche você consiga com que eu realmente precise me esforçar para te vencer. Porém durante minha comemoração junto ao PWF Universe, dois sujeitos tiveram a brilhante ideia de duvidar de minha força, depois de um desafio, de uma luta, de uma vitória, o momento de celebrar, de desfrutar do resultado do seu esforço, de erguer o braço e ouvir a crowd gritando seu nome, esse momento é sagrado, é o momento que todo o wrestler ama passar (embora vocês nunca tenham conseguido desfrutar desse momento) e vocês dois tiveram a coragem de interromper o meu momento para questionar a minha força, acho que vocês ainda não entenderam com quem vocês estão lidando, me parece bem obvio que vocês não passam de duas antas, dois lutadores fracassados aqui na empresa, mas acredito que vocês vão conseguir me responder essa pergunta: Qual o sentido de querer participar de um desafio de força contra o The Swiss Superman?? Vocês não têm ideia do erro que vocês cometeram, deveriam me pedir desculpas por me atrapalhar, por quererem entrar no meu caminho, e deveriam voltar do buraco de onde saíram, ao invés de aparecer na frente de milhares de pessoas passando vergonha, pois o peso que vocês pegarem eu tenho certeza que eu vou superar, pode juntar o peso que vocês dois vão pegar e mesmo juntando, eu garanto que eu supero.
ResponderExcluirEu precisei apenas de uma semana, isso mesmo, uma semana para conseguir fazer o que nenhum de vocês dois conseguiram fazer aqui dentro, no meu primeiro embate eu já sai vitorioso e deve ter sido por isso que vocês interromperam minha comemoração, por pura inveja, por nunca terem conseguido vencer e nunca ter sentido essa sensação incrível após uma vitória, mas apesar disso tudo tenho que dar meus parabéns para vocês, pois não é um trabalho fácil conseguir perder mais de vinte vezes seguidas, acho que vocês conseguiram algo que eu almejo aqui na Piledriver Wrestling, vocês conseguiram colocar o nome de vocês na história, como dois dos piores wrestlers que já passaram por aqui e nesse domingo eu irei contribuir com essa streak, eu irei ajudar vocês a conquistarem mais uma derrota e nesse ritmo logo mais vocês irão conseguir se tornar os wrestlers que mais perderam aqui na PWF. Mas mesmo após de vexame atrás de vexame, tanto Barrett como Walter continuam voltando aqui para perder novamente, isso é algo admirável, talvez um dia vocês enfrentem alguém que seja tão patético quanto vocês dois e finalmente consigam vencer, mas antes desse dia chegar, no domingo vocês tem um compromisso com o The Most Muscle Man, não diria bem um compromisso, diria que vocês tem mais uma derrota para colocar nesses seus carteis vergonhosos. Espero que após o Take me In fique claro para os dois, se quiserem ser alguém aqui na empresa Walter e Barrett, abaixem o ego de vocês por que se vocês fossem 1% do que vocês acham que são, ambos já teriam pelo menos conquistado uma mísera vitória.
The Swiss Superman
The Most Muscle Man
Cesaro
Mesmo eu tendo demostrado um pouco do que sou capaz na semana passada com Johnny Impact, infelizmente ainda não obtive a oportunidade que eu quero para poder mostrar todo meu potencial, graças a intromissão desses dois patetas, terei que novamente tirar o “lixo” no meu caminho para a gloria. De onde Walter e Barrett tiraram a ideia de que podia vencer o futuro da empresa, o lutador mais completo desse roster?? Wrestlers a onde o maior feito dos dois foi aguentar durante 6 minutos um 30 Man Battle Royal, wrestlers que já participaram de alguns Battle Royal’s e adivinhem o resultado?? Exatamente, vergonhosas derrotas em todos. Mesmo sem merecer esses dois já tiveram oportunidades de pisar em alguns PPV na empresa e nunca tiveram uma participação digna de ainda estarem lutando aqui na PWF, já até mesmo participaram da primeira PileMania, o evento que todos almejam, que aguardada o ano inteiro, o maior evento de wresling do mundo e já teve a presença desses dois wrestlers patéticos. Ahhh a Pilemania, infelizmente não participei da primeira, mas podem ter certeza que eu estarei presente na PileMania II de qualquer jeito, não importa quantas pessoas eu tenha que derrotar, não importa quem eu tenha que derrotar, não importa se será um circuito ou uma luta de wrestling, eu vou tirar todos que se colocarem na frente do meu caminho até ela, Johnny foi o primeiro, Wade Barrett e Van Walter serão o segundo e o terceiro, enquanto eu não tiver minha participação garantida na PileMania os estragos não vão parar, eu derrubarei todos para poder chegar até ela.
ExcluirInclusive nesse card terá um “ingresso” para a PileMania enfrentar Evan Bourne pelo World Heavyweight Championship, sei que me falta experiência para almejar o maior título da empresa, preciso mostrar que um dia eu vou merecer essa chance e sei o caminho para isso, continuar vencendo semana após semana e será isso que eu vou fazer, mas a Gauntlet Match que acontecerá no Take me In #61 é muito mais interessante do que o desafio que eu estarei participando, pois o desafio novamente me servirá como uma aquecimento que mais tarde nessa luta poderei demostrar o meu máximo, pois ainda não tive a oportunidade de demostra a força do The Swiss Superman em uma luta, ninguém ainda teve azar de participar do Swingin Time, mas quem sabe nesse domingo não seja a hora de mostrar a minha força dentro de um ringue numa luta de wrestling, apesar de saber que seria um grande desafio participar dessa luta eu já dei minha palavra falando que estaria na PileMania II e vou fazer de tudo para isso, se tiver que enfrentar os melhores wrestlers dessa empresa um atrás do outro eu vou fazer e vou me esforçar ao máximo para conseguir vencer todos. Fora o Gauntlet Match ainda teremos duas matchs valendo titles da empresa que são coisas que eu também almejo aqui na empresa e ao contrário de muitos eu vou me esforçar, treinar mais forte, me fortalecer para quando eu conquistar minha oportunidade eu não vou deixar escapar por nada, eu estarei pronto para mostrar para todos que o PWF Universe agora tem uma nova cara, uma cara suíça.
The Swiss Superman
The Most Muscle Man
Cesaro
Respeitável público, essa noite teremos um embate que muitos consideram o mais difícil de minha carreira, mas para mim não passa de mais um dia de trabalho, mais uma pessoa para confundir com minhas ilusões e mais um público esperando ansioso pelos meus truques, e vocês terão tudo isso e ainda por cima terão a chance de ver uma espécie de nostalgia nesse ringue porque o título Hardcore será novamente disputado por um de seus grandes campeões, Apokalipse. Um dos membros mais conservadores do seu grupo e por isso mesmo não sei muito o que esperar dele, mas meu amigo Bandido me alertou para ter cuidado com a massa negra! Não sei muito bem o que isso possa significar, mas sei que tenho de ficar de olho nas pernas dele, um descuido e posso ser nocauteado, por sorte estão de frente com o mais rápido e ágil lutador dessa empresa, sou um lutador em ascensão eu diria até que perto de se consolidar como um Mid Carder de respeito. E mais esse teste foi dado a mim e como sempre tenho uma carta na manga, pronto para usá-la se preciso!
ResponderExcluirVou começar falando de Apokalipse, ele que ganhou essa chance, portanto eu respeito ele como oponente, por mais que ele seja membro do grupo mais emblemático dessa indústria, mas um homem que vem falhando tantas vezes não pode mais ser tido como vitória certa, e me pergunto porque veem nele um oponente tão complicado assim? Ele não conseguiu conquistar os Tag Team Titles na Elimination Chamber e ficou atrás de duas duplas bem mais inexperientes por assim dizer, que tiveram menos lutas juntos sendo eles a Unlimited Chiefs e a Show Stealers. Ele é também um dos únicos membros do seu grupo que não está envolvido em nada grande, um membro que fica sempre em segundo plano não pode ser uma ameaça tão grande assim pode? Eu já derrotei seu líder Felipe Paulo e por isso estou aqui hoje depois de mais de 50 dias para a minha quarta defesa e pra mim é mais que o bastante para eu na verdade ser o favorito dos Deuses nessa noite!
Mas ainda posso acrescentar mais alguns detalhes, eu tenho o recorde de mais dias com o título Hardcore, sou o membro da Brotherhood, grupo esse que está em alta, e no momento que entrei pra esse grupo meu único pensamento é vencer e vencer para ajudar e incentivar os meus parceiros, porque é isso que amigos fazem um pelo outro! Você pode até blefar e dizer que tem as melhores cartas na mão, mas eu tenho a carta vencedora, eu tenho toda uma vantagem, eu tenho o ás! Não apenas por ser o maior mágico de todos, mas por ser o grande destaque desse primeiro trimestre eu tenho certeza de que estou mais que preparado para te enfrentar. A mágica de hoje consiste então em puxar de dentro dessa cartola um lenço interminável, como todas essas verdades que eu lhe disse, são constatações e não opiniões minhas e portanto você deve antes de discordar de qualquer uma delas, mostrar que estou errado, ou esse lenço vai continuar saindo da cartola e ficará cada vez mais difícil para você conte-lo, quem sabe eu empreste ele para você secar suas lágrimas.
ExcluirAinda espero que seja um grande combate Apokalipse, porque um mágico sempre espera grandes desafios, e mesmo que tudo aponte para uma defesa de sucesso, eu seguirei o conselho de Bandido e ficarei alerta com você, afinal foi assim que cheguei aqui com inteligência e cautela, seja invadindo casamento ou em um embate violento numa Hardcore match, o que mostra que tenho sempre uma carta na minha manga e que esse título está em boas mãos e continuará assim por bastante tempo, o apocalipse ainda não acontecerá nessa noite porque eu não irei deixar, lá atrás eu deixei Felipe Paulo de queixo caído com meus truques, e dessa vez deixarei ele de queixo caído por ter vencido mais um membro da Devils!
O ás do baralho
PWF Hardcore Champion
Nasser
Se na semana passada, eu vim aqui neste ringue anunciar, que eu viraria meu foco ao Hardcore Championship, ao invés do meu inicial contender ao IC ou USA, foi em uma conversa de um falso sábio, um falso ser, um falso General Manager, que disse a mim que seria uma boa eu ir atras do Nasser, por aquele maldito título que outrora já havia sido meu, Evan me aconselhou a trocar meu contender que não foi em uma luta fácil, uma luta que eu tive que projetar muito bem meus atos junto ao Matheus Daniels que esteve comigo naquela luta, tudo foi por agua abaixo após a minha promo, na semana anterior, cego por falsas palavras, daquele que se passa por mente pensante por trás da Devil’s, o que na verdade é apenas um falso conselheiro, que acha que de fato sabe o que é melhor para cada um de nós, que acredita que o que está fazendo pela Devil’s é para nosso próprio bem, mas na verdade, é pelo teu próprio interesse.
ResponderExcluirHavíamos combinado internamente que apenas faria minha luta com o contender que ganhei naquela luta, quando um dos meus dois amigos de stable, fossem derrotados ou subissem para fazer a Miller Rule, deixando assim o titulo vago, o que o senhor Miller realiza como seu próximo ato de surto? “Encerrar” a Miller Rule, nos passando como se fosse um ato para proteger Evan Bourne, enquanto campeão, o que veio a revoltar Rick Rude e também Dexter Lumis, naquela época ainda não entendia porque eles estavam tão putos, mas hoje quando as vistas enfim clarearam, eu entendo completamente. Eles estavam putos, porque a chance de ascensão ao titulo principal seria realizando as 5 defesas e assim podendo tentar seu lugar no ponto mais alto da empresa. Porém, o nosso falso profeta, elevou ao extremo a quantidade de defesas, dizendo ser para nosso próprio bem, dizendo ser para a Devil’s continuar seu domínio, que em breve seria um domínio completo. HAHAHAHA, belas palavras, péssimas atitudes, além de deixar bem mais difícil a chegada ate o topo, deixou um clima bem mais pesado aonde era leve, tal qual um Cavalo de troia, você afetou os nomes em ascensão da nossa stable, fazendo com que eles se sentissem apenas útil para aquilo ali. Eu não entendia até então, o quão aquilo me afetava, porém hoje eu vejo, que ao tirar as oportunidades destes caras à ir para Miller Rule, tirou também minha possibilidade da realização de mais um sonho, a conquista enfim de um title novo, algo que traria um gás extra para minha carreira e para minha jornada na PWF, que é o seu maior bem, não é mesmo?
Saiba a partir de hoje Evan Miller, voltarei a ser o velho Apokalipse, contrário a palavra da Autoridade, não serei mais o fantoche que você manipula sem pensar duas vezes, parafraseando um maldito corvo, NEVERMORE, o poder invisível que você detinha sob meus pensamentos se foi e hoje esta nova alma, busca por trazer o verdadeiro brilho para esta stable, que um dia foi minha casa, não importa como, mas trarei a paz ao lar dos Demônios, trarei esta mesma clareza para as vistas do Felipe Paulo. E apoiarei ainda mais Rick Rude e Dexter Lumis. Antes que vocês da PWF Universe, acreditem que irei me juntar ao inútil do Kazarian, estão enganados, prefiro a morte ao me juntar àquele traste, do qual já fui inimigo, do qual já destruiu o meu primeiro lar. Evan Miller, você se enxerga como um Arquiteto, mas em breve está casa em que passa tanto tempo planejando cairá, ruirá perante seus olhos.
IT’S THE END OF PARADISE OF THE ARCHITECT
Se a alma que se ele como um falso conselheiro me colocou na luta pelo Hardcore Championship, deixarei de baboseira e vou falar logo sobre o meu desafio desta noite. A começar pelas estipulações nas suas lutas não é, caro ilusionista, você é o detentor do Hardcore Match, mas logo contra mim, o mais próximo de ser um wrestler sanguinário você corre de uma hardcore match. Então de onde você seria um bom nome para carregar este título consigo? Você diz que é o maior nome do Hardcore Match, não te vejo como um nome digno na verdade pra carregar nenhum destes títulos que estão vivos na PWF, talvez o Velocity, já que velocidade para trapaças é um ponto forte não é mesmo? Te conheço de outros carnavais, apesar de você não me conhecer precisamente antes de você estar vindo para a PWF, porém eu sim, eu lhe vi na academia de tentativa de treinamento de mágicos, mas na verdade são apenas “ilusionistas” fajutos, tal qual Mister M, apesar deste ultimo executar com certa perfeição todos seus truques, você ta mais realmente para um trapaceiro qualquer, já que essa vaga sua era pra ter sido do filho do Daniels, Austin, um prodígio na sua mesma academia, mas pra minha surpresa, você foi o premiado com a vaga da academia.
ExcluirQuando chegaste à PWF imaginei, ele deve ser alguém bom o suficiente em ringue para ter ganhado a vaga ao invés do Austin Daniels, mas a cada vez que lhe vejo em ringue, mais perdido eu fico, o que lhe trouxe aqui, o que você acha que está fazendo com essa merda de título na mão ainda? Você tem a pachorra de dizer que é o melhor Hardcore Champion, mas nem de longe tens o recorde de títulos do Matheus Daniels (este inclusive que lhe colocou no teu lugar de direito, estirado na lona após uma derrota acachapante). Você com esse titulo em mãos não é bom para os negócios da Devil’s, então deverá ser retirado do caminho. Alem do mais, a sua derrota hoje, não apenas trará a vingança da qual merecemos pelo teu ataque a um de nossos verdadeiros lideres, Felipe Paulo, no dia mais importante de sua vida, enquanto casava, mas também lhe mostraremos o que é o respeito que de fato nós da Devil’s Inc. merecemos, desde o Real Main Eventer até os novatos.
Nasser, cego pelo que seu colega de stable lhe diz, você não é digno de ser chamado de Gambit, já que o mesmo sabia de fato lutar e também sabia seus truques de mágica com cartas. Nem tampouco poderá ser comparado com o mestre de cartas Twisted Fate, já que a casa sempre vence e a sorte sempre seria a sua amiga. Nesta semana, não apenas o azar e a derrota vieram bater na tua porta, Mas também o pesadelo. Eu sou seu pior pesadelo Nasser.
Nasser como um ultimo aviso. Parafrasearei um grande amigo “The Joke’s Over, You’re Dead”
Welcome To The Nightmare
“The Nightmare Machine” Apokalipse
O que dizem nas ruas, Hunico, é que você acabou. Que você é uma casca, uma sombra de quem você já foi, e que você está em um declínio em direção a mediocridade. A verdade, é que você não tem sido o mesmo desde que perdeu para Bronson, e eu entendo porque sua autoconfiança está estilhaçada, eu entendo porque você tem falhado, eu entendo porque eu sei muito bem que você está no mesmo abismo que eu estive. Eu sei o que passa na sua cabeça neste exato momento e eu sei o quão difícil é sair dele, mas diferente de mim, você está tendo uma mão para te puxar para fora deste abismo. Eu estou aqui para te ajudar, então aceite está mão e me ajude nesta luta, ou eu mesmo irei garantir que você fique nesse abismo.
ResponderExcluirAgora meus oponentes, que cômico, neste ramo, sempre existem aqueles que querem ser aquilo que não podem ser. Querem retornar a bestialidade em formas de urso, ou se rebaixarem ao inferno e ganharem asas negras. O que vocês dois não são capazes de entender, é que eventualmente, os humanos normais ficarão acima de vocês de um jeito ou de outro, e que a extinção de sua espécie ou o apocalipse, é o evento que dá a certeza de sua destruição.
Bastard
ExcluirPAC
The Book Of Chaos - Chapter: ------------------
ResponderExcluir*Uma gravação é iniciada na completa escuridão, não conseguimos ver absolutamente nada, mas logo conseguimos ouvir vozes conversando, uma, percebemos que se trata do antigo Intercontinental Champion da PWF, Dexter Lumis.
Dexter Lumis: Mas então, isso significa que eu falhei com você, meu senhor?
???: Não meu caro, você não fracassara, você está exatamente onde quero que esteja.
Lumis: Então o que fora tudo isso? Apesar de tudo, ainda não consigo entender.
???: Ah... Não se preocupe, pequeno, tudo fará sentido quando houver de fazer. Isto não o torna mais fraco, não o torna menor aos meus olhos, se é isso que está a pensar.
Lumis: Então o que queres que eu faça? Simplesmente aceite tudo isso?
???: É exatamente o que quero que faça Lumis, não por mim, não pelos seus amigos da Devil's, mas sim por você mesmo meu pequeno. Sua jornada foi bela e triunfante, você conseguiu realizar tudo o que eu queria que fizesse.
Lumis: Consegui?
???: Mas é claro, inconscientemente você implantou nossa ideologia onde ninguém nunca acreditou que pudesse ser implantada. O Caos. Você o trouxe para a PWF, em todas as camadas da mesma, você fora o verdadeiro agente do Caos e isso se perdurará por muito tempo caro Lumis. Desde o começo era esse o seu propósito, não ganhar, não conquistar títulos ou virar campeão mundial, seu propósito era simples e puro: Espalhar o Caos. Por conta de tudo o que você fez todos lembrarão de quem você foi e de quem você é.
Lumis: Se eu já realizei aquilo que você pedira meu senhor, então isso significa que minha missão está cumprida? Eu posso finalmente descansar em paz?
???: Pobre criança... Eu lhe usei por tempo de mais não foi? Apesar de tudo, de todas as cicatrizes que carrega, você ainda tem um coração, ainda possui sentimentos... Isso é realmente algo belo de se ver, e a prova de que o Caos não sempre é o mesmo que destruição e confusão.
Lumis: Ainda assim, não consegui a resposta que procurava.
???: Tenha paciência, como falei, tudo acontece da forma como deve acontecer, mas se eu lhe contasse, então não aconteceria.
Lumis: Isso tudo é muito confuso senhor.
???: Sim, eu sei, não esperava que você fosse entender. Mas o que posso lhe falar é apenas isso, espere, quando a hora chegar e você tiver de enfrentar Mike Bennett uma vez mais, você saberá exatamente o que fazer, saberá exatamente onde deverá estar e para onde deverá ir, tudo já fora escrito para acontecer, você não pode mudar este destino, mas pode mudar a maneira como chegará até ele Lumis. Tudo lhe moldou para isto, e quando a hora chegar, você simplesmente saberá.
Lumis: Então isso é realmente o fim...
???: Apenas o tempo lhe dirá, mas por hora descanse pequeno. Logo tudo fará sentido...
Lumis: Eu... Eu irei descansar mestre, obrigado.
---------------------------------------------------------
*As vozes cessam e logo a tranmissão é encerrada*
??? and Dexter Lumis
Fim do Prazo
ResponderExcluirVamos ao México e estamos em uma vila distante da civilização e vemos o X-Hunico está andando nas ruas estreitas e todos olhando para ele com tristeza:
ResponderExcluirTalvez possa estar vivendo apenas um pesadelo.
Sim meu título por incrível que pareça esta em posse de outro, a divisao que criei tambem hoje se encontra sem um verdadeiro lider. Eu superei tudo e a todos tive medo sim pois todos estamos sujeitos a fracassar talvez seja o destino mas infelizmente não acreditava nesse destino ,talvez possa estar voltando a ser aquele fracassado.
NAAO sempre estive preparado pra queda mas também sempre pra próxima batalha e apartir desse momento não darei mais oportunidades e chances a ninguém a brincadeira de Bronson acaba hoje e neste Take Me In não terei pena pois sera guerra na PILEMANIA, e finalmente calarei sua boca pois não aguento mais ouvir tantas besteiras como anda falando por todos os cantos da PWF apartir deste TAKE ME IN não darei oportunidade a mais ninguém.
The Gângster of Mexico
X-Hunico