Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Mais Informações" a segunda edição do "Piledriver FM".

Confira o Piledriver FM dessa semana
  Apresentadores:
  "Miller" Mateus Nascimento
  Felipe "Will Degarisma"
  Convidado:
  Lucas "Mike Cuckanellis"

(O áudio do Will deu uma bugada em duas ocasiões mais pro começo, mas resolvi deixar assim porque mesmo com poucas palavras sendo audíveis, pelo contexto acaba dando pra entender um pouco do que ele quis dizer)

Piledriver FM #2
Show do Take me In #62 e Card do Take me In #63
...
Também no YouTube:
...
Marcações de Tempo:
-Início-
00:00​ Introdução
01:11​ Respostas da galera
06:10​ Should earn a Slammy? #10
08:08​ Top 5 #62

-Show Take me In 62-
12:33​ Evan Bourne WHC Open Challenge
16:18​ Mysterious Hurricane VS Canada Kids
18:43​ Bear Bronson e X-Hunico Beat the Clock
22:15​ Benoit Academy?
25:25​ Stealing the Show Talk Show with Cezar
29:26​ Ultimate X Match Qualifyings 1
34:08​ Brock Lesnar VS Glacier / John Vega Promo
37:06​ Ultimate X Match Qualifyings 2
39:09​ Nasser e Bandido assistem Banheira do Gugu
41:59​ Pergunta Aleatória 1
42:46​ Cesaro VS Wade Barrett (Top Rope Challenge)
45:37​ Nasser e Bandido VS Matheus Daniels e Apokalipse
49:03​ Felipe Paulo e Rick Rude VS Lüf e Orange Cassidy
51:57​ Bobby Heenan sobre Tag Titles e KES
53:36​ Dexter Lumis VS Kane (Inferno Match)
56:15​ Miller Kazarian Promo e Evan Bourne Backstage
1:03:14​ Adam Page VS Yan Aries
1:05:21​ Pergunta Aleatória 2
1:06:03​ Unlimited Chiefs, Mike Kanellis, Matt Taven e KES

-Card Take me In 63-
1:14:17​ Peep Show e Will VS Jay Briscoe
1:19:14​ Lesnar e Vega VS Livre e Philemon
1:21:11​ Kane VS Glaicer / Enzo Amore Promo
1:23:28​ Blake, PAC e Ospreay VS Spencer, Saints e Ace
1:26:08​ Bear Bronson Promo
1:27:46​ Pergunta Aleatória 3
1:29:14​ Benoit, Calgary, Slater, Ziggler e Cezar em ação
1:31:03​ Nasser Magic Trick
1:33:13​ Casey Jones VS Bandido
1:35:52​ Yan Aries VS Triple H
1:37:42​ Rick Rude Promo
1:39:32​ Cesaro VS Von Walter (Top Rope Challenge)
1:41:50​ The Brain Talk with Matt Taven
1:43:26​ Reigns VS Gleison / Keith Lee VS Archer
1:46:48​ Evan Miller e Miller Kazarian Face to Face
1:49:04​ Adam Page VS Felipe Paulo
1:52:36​ Evan Bourne e Billy Kingston Contract Signing

-Final-
1:55:29​ Expectativa de Mike Kanellis pra PileMania II
1:56:36​ Considerações Finais
1:58:17​ Pergunta Aleatória 4
...

10 comentários:

  1. 1. Desenho Putaria RAIZ!

    2. Ketchup

    3. Bunda

    4. É tão secreto que eu não posso revelar

    ResponderExcluir
  2. 1. Simplesmente South Park.

    2. Eu nao tenho uma opinião formada sobre isso. Acho que fico mais triste quando não tem mostarda

    3. ????? Onde vocês viram algo fora do comum?

    4. Acho que uma coisa incrível que eu fazia na época da escola (não sei se pode ser considerado um talento), e que geral ficava puto era a habilidade de dormir todas as aulas,lendo o conteúdo 5 min antes da prova do caderno de alguma mina ir lá e tirar 10. E ainda por cima ganhava o certificado de melhor aluno. Posso classificar isso como o Nerd do Fundão.

    ResponderExcluir
  3. filho meu vai assistir looney toones, fodase o pica pau

    mostarda

    cara, se vc olhar num terceiro ângulo, parece ate um saco escrotal gigantesco

    meu talento secreto é conseguir achar o ponto g de gleison gabriel gremista

    ResponderExcluir
  4. boa noite

    desenho é padrinhos mágicos!!! sem putaria, tem crianças assistindo!!!
    ketchup e quem respondeu mostarda é nazista
    concordo com o clint parece um sacão brabo mesmo
    po ai me quebra, pq no mundo real o meu talento secreto é fazer comentário de fake. quem mais aí não fala pra ninguém desse nosso mundinho aqui???

    ResponderExcluir
  5. Antes das perguntas aleatórias, gostaria de responder o que me foi perguntando no início do Cast e NÃO, não tentei cortar meu próprio cabelo e nem tentarei kkkkkkk Reavaliei e não é algo vale a pena tentar

    1- Pra ser sincero, os desenhos mais nostálgicos e raízes, pelo menos pra mim, não eram os de putaria não kkkkkk Então, meus filhos vão na mesma linha
    2- Entre ketchup e mostarda, prefiro ketchup... Mas os dois ainda perdem pra maionese. Quem discordar, é clubista
    3- Cara, a todo momento me aparenta ser uma coisa diferente... Obrigado por estragarem minha mente com algo tão bobo
    4- Nessa eu vou com o Master, comentar em fake é um talento secreto meu e assim continuará kkkkk

    OBS: quero dizer que esse novo formato do Cast tá bem legal, curti muito mesmo, meus parabéns

    ResponderExcluir
  6. Simpsons, ou seja putaria

    Gatochup

    Seios

    Tenho uma memória muito boa, acho que serve

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]