Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #59, primeiro show pós Power of Miracle.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

"WHC" Evan Bourne & Billy Kingston
Contract Signing for the Main Event of PWF PileMania II

Single Match
Money in the Bank Qualifying
Casey Jones VS Joãozin Luta Livre

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS Will Ospreay
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Master TV
with Mike Kanellis & Matt Taven

Tag Team Match
Mike Kanellis & Matt Taven VS Lüf & Orange Cassidy

Single Match
Apokalipse VS Gabriel Mysterio

Single Match
Matheus Daniels VS The Hurricane

Single Match
Ted Dibiase VS Triple H

X-Velocity Division
6 Man Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
X-Hunico, Yan Aries & Glacier VS Enzo Amore, Artemis Spencer & "X-VelC" Bear Bronson
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Bray Wyatt
Return

8 Man Tag Team Match
Felipe Paulo, John Vega, "IC" Dexter Lumis & "USC" Rick Rude
VS
Adam Page, Brock Lesnar, Kane & "HardC" Nasser

Tornado Tag Team Match
10 Minute Time Limit
PWF X-Velocity Tag Team Championships
Killer Elite Squad (c) VS Alex Saints & Ace Daniels
*3° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
Unlimited Chiefs (c) VS The Show Stealers
*3° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (06/03/2021) 17H (horário de Brasília)

43 comentários:

  1. Ah...O fim está chegando...

    The Renegade Archangel, Bane

    ResponderExcluir
  2. Casey Jones: Vigilant – N°4 “Uma derrota de um, para uma vitória de todos”
    Justiça foi feita domingo passado. Eu deixo os Millers resolverem os assuntos deles, enquanto eu volto a cuidar de meus próprios assuntos. Eu tenho minha própria luta que é tornar esse local seguro para todos e então chegamos na Money in the Bank Ladder Match: eu não posso deixar essa Briefcase cair em mãos de pessoas erradas, pessoas de má índoles, pessoas como os membros da Devil’s Inc. Não. Por isso eu preciso estar nessa luta, para me certificar de que alguém bom para esse lugar sairá como o vencedor. Como? Ganhando essa luta!

    Eu sei que foi só algumas semanas atrás que eu tive minha primeira luta da vida, mas eu já estou a um bom tempo lutando nas ruas, limpando-a dos lixos de seres humanos e é por isso que eu sou a pessoa adequada para ser o próximo World Champion, até porque terei 1 ano para continuar com meu treinamento e me aperfeiçoar mais ainda dentro do ringue. Me desculpe Joãozin Luta Livre, eu vejo bondade em você e te vejo como um cara digno de ser campeão, mas eu preciso estar naquela luta para ter a total certeza que a Briefcase não acabará com pessoas que querem usá-la para o mal e a única garantia para isso é eu te derrotando no próximo Take me In, mas não se preocupe, sua derrota será por uma boa causa e você saberá disso ao ouvir meu grito de vitória: GOONGALAAAAAAAA!!!!!!!

    The Vigilant
    Casey Jones
    GOONGALAAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nós avançamos para a vitória ou para a derrota, mas nós nunca recuamos. Posso ter perdido a chance de ganhar os cinturões de duplas da X-Velocity junto a X-Hunico, mas isso não será um motivo que me faça parar de avançar.
    Essa semana tenho a tarefa de me juntar a Hunico e ao recém-chegado, mas já experiente Glacier, contra Enzo Amore, Artemis Spencer e Bear Bronson. E qual seria a nossa motivação nessa luta? Qual seria a razão para entrarmos nesse ringue? O que iremos querer nesse domingo?
    E a resposta é a mais simples possível, queremos a vitória pois somente ela nos libertará. Somente a vitória irá quebrar as correntes das dúvidas e olhares tortos, da desconfiança e do descaso. Aqueles que olham diferente para a The Brotherhood irão ter que mudar seus pensamentos, assim como aqueles que tem opiniões pre-definidas sobre Glacier.
    Não importa qual dos 3 lutadores designado para nos enfrentar tente mais ou tenha mais vontade, nenhum deles irá conseguir. Mas digo que terei uma atenção e um tratamento especial com Bronson. O que fez com X-Hunico e a forma como me atacou não foram esquecidos. Juntos iremos fazer com que arrependimento e culpa sejam as únicas coisas que ecoem em sua cabeça.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of The Brotherhood;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  4. Cara, terei mesmo que iniciar a cobrança pelos "autógrafos"? Ainda que tenha se tornado uma figurinha carimbada, gastou o restante da paciência. E, o recado não passa mais pela poesia das palavras. Dos mínimos detalhes, um entendedor perspicaz atentará ao significado. Que venha o próximo! Por agora, o ultimato. Au revoir.

    Psychedelic,
    Evan Bourne

    ResponderExcluir
  5. New Target

    Felipe, você acha que a luta dessa noite irá me calar? Você realmente acha que eu to ligando para esses títulos após oque aconteceu no PPV? Fuck This Titles, Fuck This KES and Fucking The Whole Thing, oque eu quero é simples, quero a merda do John Vega.

    O que esse desgraçado pensa que tá fazendo atacando eu e Saints por motivo nenhum, “ele me eliminou na Rumble” seu ego é tão frágil que não consegue lidar com esse fato e ao invés de ajudar a Devil’s a se manter dominante na empresa, prefere minar nossas forças e desperdiça nosso tempo por causa de sua baixa auto estima ou seria seu narcisismo? A “lenda” John Vega não pode se contrariada, caso contrário, ele fica transtornado e decide ferra o próprio grupo, sabe de um coisa Veja, FUCK YOU.

    Meses atrás quando você saiu com rabo entre as pernas após toma duas surras de outros membros da Devil’s, fez aquele discursinho querendo sair ainda por cima más a verdade é que você fugiu da empresa por não aguentar ser o membros menos relevante do grupo e nesse meio tempo que Devil’s estava enfraquecida foi a chegada de novos membros que fez ela fica instável novamente, membros como eu e Alex Saints, claro que não posso tirar os méritos dos nossos atuais campeões más naquele momento tudo que Devil’s precisava era de um apoio para se mantém viva e esse apoio foi dado pelos “Meninos da Devils”.

    Por muito tempo eu fiquei pensando no que eu tava fazendo de errado na empresa porém após aquele Punt Kick, percebi a verdade, eu não estava fazendo nada de errado, quem está errando muito é a própria PWF que ainda perde tempo com esses lutadores estagnados chamados de “lendas”, Vega é apenas o exemplo mais conhecido porém existe outros dentro dessa empresa que estão acabando com as novas promessas e tá na hora de alguém tomar uma atitude e essa pessoa será eu.

    Vega, pode ter certeza que não esquecei daquele ataque, eu terei minha vingança, não importa qual for opinião do Felipe, do Miller ou do meu pai, eu vou acabar com você, pode não ser hoje ou semana que vem más pode ter certeza que esse dia chegará e quando chegar, sua carreira no fim acabará.

    “The Legend Killer”
    Ace Daniels

    ResponderExcluir
  6. Blood Runs Cold

    O que aconteceu...

    Tinha que acontecer.

    E o que virá em seguida?

    Olhem para o Card, ali está a resposta.

    Botar as minhas mãos em você, Enzo. Com certeza, esse é o meu objetivo. Fazer isso hoje ou não, tanto faz...

    O meu Cryonic Kick já te achou uma vez, pode apostar que não será difícil fazer isso novamente.

    Aos meus companheiros, desejo uma boa luta. Um guerreiro como eu sabe trabalhar em equipe quando preciso. Aos meus adversários.

    Perguntem para Enzo como é sofrer um Cryonic Kick... Pois é disso que vocês precisam se preocupar.

    GLACIER
    Cold-Blooded

    ResponderExcluir
  7. Era uma vez um menino que achava que podia fazer milagres, ele tinha discípulos e pregava o amor ao próximo, mas isso lhe subiu a cabeça e ao contrário do que dizem por ai ele não foi traído mas sim o traidor e então seu fim trágico foi ser crucificado diante de todos. E esse menino não é nosso amigo Jesus, mas sim Mike Kanellis! Vocês sabem de toda a história por isso irei direto ao ponto, o porque do ataque da KES sobre Mike? Fiz isso porque você negou suas origens Mike e isso me magoou profundamente, você se achou melhor do que eu, melhor do que a KES quando na verdade somos pilares essenciais dentro da PWF hoje em dia, eu cresci e me tornei um líder ao contrário do que era com você aqui, sinal que você foi sempre a pessoa que me deixou na sombra. Mas mesmo eu tendo evoluído e me tornado o príncipe herdeiro da Kingdom, o único sobrevivente de um dos maiores grupos da empresa, você achou que não era suficiente, que estava acima de nós, mas está no mesmo barco que nós Mike, veja só, você perdeu e agora está novamente esquecido, menos de 24 horas depois de sua derrota ninguém mais fala em Mike Kanellis.

    E por ironia estaremos lutando lado a lado nesse próximo show, coisa que você batalhou para que não acontecesse, por isso eu te alerto, agradeça por ter alguém competente e que está fazendo de tudo para se reaproximar ao seu lado, pense bem se quer ser apenas mais um, ou se quer estar do lado vencedor, milagres não existem e você aprendeu isso da forma mais dura. Não quero ser seu inimigo, mas tem que concordar comigo que você está enferrujado, e se quer minha confiança de volta terá que começar por baixo, sendo meu subordinado junto da KES, e então você poderá ganhar minha confiança aos poucos, ir subindo degrau por degrau até que estejamos em sintonia novamente, a escolha é sua, você escolheu voltar, escolheu o caminho solo, mas até agora deu de cara no muro e então eu questiono a você, será que está fazendo a escolha certa? Temos muito o que conversar e você vai me ouvir, seja por bem ou seja por mal!

    #FollowTheTrend
    Matt Taven
     

    ResponderExcluir
  8. Jhony Slater refleti sozinho o pós e Elimination Chamber e o Pré match #59.

    As coisas acontecem de uma forma que não costumamos entender, ah algumas semanas eu tive meu debut e em tão pouco tempo eu já estive na minha Segunda PPV Match.
    Nessa Elimination Chamber ao meu ver, fomos os melhores na match, o gordinho Lee e a Barbie Samoa foram os últimos a entrarem e se aproveitou do nosso cansaço em uma luta tão extensa, na qual. O Sr Bobby "Zumbi Head" Heenan ainda teve a coragem de dizer que dominaram a luta, acredito que ele confundiu as duos e acabou assistindo o The Show Stealers em ação. Eu não voltei a lutar pra ser um jobber, não tenho interesse em ter lutas no PPv e sair como um derrotado. Tem o ponto de que nós ficamos por 26 minutos e batemos o recorde histórico na Chambers, o que é algo muito glorioso e satisfatório, em demonstração do nosso comprometimento e desejo de vencer. Porém, no final da noite, o sentimento que me tomou, não foi o de bater recorde de tempo e sim o de derrota, pois foi o resultado final que determinou quem levava o cinturão pra casa. Hoje eu estou com raiva, estou com sede de título e não importa o que aconteceu na last match, eu quero entrar nessa luta e não dar chances para os Limited Cheersleader ter sucesso na 4° partida defendendo o Tittle. Ah evolução do The Show Stealers é imensa a cada semana e podemos ver o crescimento que estamos tendo, mas eu quero esse Tittle. Eu não ligo em vencer o cinturão fora de uma PPV, tenho meus objetivos na PWF e pretendo cumpri-los, inicialmente vencendo agora.
    Meus fãs acreditam em mim, minha família acredita em mim e eu acredito em mim, essa vitória virá para todos que estão comigo e que vera o melhor em ação.


    One Man Band
    The Show Stealers
    Jhony Slater
    FUTURE TAG team Champion

    ResponderExcluir
  9. **Page novamente está assistindo sua TV vendo seus grandes momentos na carreira na PWF. Ele está sentado em uma cadeira e é possível ver apenas a fumaça do paiero subir enquanto o lutador olha para a TV.

    -É mostrado Page interferindo na luta entre Ultramantis e Brock Lesnar, ajudando o mascarado a se tornar campeão, pois assim teria mais chance de ser campeão.-

    -É mostrado Page vencendo Brock Lesnar quebrando-o sem querer na mesa para vencer o PWF World Championship. Em seguida a vitória de Page novamente sobre Lesnar dessa vez com El Diablo destraindo o "The Beast" proporcionando a vitória do campeão-

    -A vitória de Page sobre Raven para reter o World Championship é o vídeo da vez. Page conta com o auxilio de Seth Rollins para reter seu cinturão-

    -O ultímo vídeo é o de Page retendo frente a Billy Kingston. O que acontece é que John Vega para impedir que seu algoz seja campeão, ataca Page causando o DQ de Billy e a defesa com sucesso de Page.-

    **Page desliga a TV e gira na cadeira, ficando frente a frente com a câmera. Page está vestido com uma roupa de herói. A roupa é verde com detalhes em vermelho. No centro da roupa tem um "Super Farmer". Page se levanta e rasga a roupa de herói, revelando por baixo sua roupa normal de luta, com o lenço preto amarrado no pescoço, colete, sunga e bota também pretas. Ele dá um trago no paiero e começa a falar em seguida:**

    Eu não sou mais o herói de vocês. Eu tentei dar uma chance para o público nessa minha rivalidade com Felipe Paulo. Eu achei que a minha participação na Royal Rumble Match ia fazer o público voltar a me valorizar, mas não foi isso que aconteceu. Ninguém vibrou quando eu eliminei toda a Devil's Inc, não como vibrariam quando estava no auge. Além disso ninguém ficou triste ao me ver caindo para Mike Kanellis. Semanas depois eu tentei ser o herói, ser aquele que derrotaria o mal causado pela Devil's Inc que vem distorcendo tudo para ter seus membros como campeões. Quando eu falhei ninguém sequer ficou magoado. O que eu senti foi de que fosse apenas mais uma derrota rotineira comum e quem estava ali perdendo era apenas mais um.

    Eu cansei de ser tratado assim. Eu cansei de ser o herói e ser tratado como se fosse um vilão, um merda qualquer. E sabe o que eu percebi? Esses vídeos exemplificam bem. Enquanto era legal torcer para Adam Page não importava a forma que eu vencia, eu sempre seria ovacionado pelo público. Com isso eu percebi a hipocrisia de todos que assistem essa merda de empresa. Vocês não me amavam de verdade. Vocês gostavam de mim porque era conveniente, eu derrotava todos os filho da puta da empresa. Enquanto eu evitava que caras como Lesnar, Raven e Vega fossem campeões eu era amado. É claro que era melhor eu como campeão. Mas depois que me distanciei da rota do título principal me tornei descartável. E por isso o herói Adam Page não cabe mais a mim.

    Ano passado eu era tratado como herói até em meus momentos mais mesquinhos e agora em meus momentos mais heroicos sou tratado como vilão. Essa vida de Wrestler é muito injusta e nem sempre colhemos aquilo que plantamos. Mas após a derrota para Felipe Paulo eu cai na real sobre nossos espectadores. Agora para retornar a rota de algum cinturão eu simplesmente farei o que fiz no ano anterior. Se em 2019/2020, para conquistar minha chance por exemplo eu ataquei um dos desafiantes ao cinturão, não medirei esforços para novamente chegar ao ouro. E agora com certeza de que ninguém se importa eu não sentirei culpa em simplesmente vencer. Já que não estou decepcionando ninguém, pouco importa como venha a vitória, o importante é que ela venha.

    A minha essência ainda está aqui. Baterei de frente com qualquer tipo de hipocrisia como sempre foi. Lutarei pela justiça como sempre, porém agora com a minha própria justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esperar de um grupo que utiliza da influência dentro da empresa para serem campeões?

      O quão ridículo é você ter a oportunidade de escolher seu adversário e pegar dois lutadores que não vencem há um ano aqui dentro para serem seus desafiantes. Entendem como isso descredibiliza os bons reinados de Lumis e Rude? Rude sabe que isso mais o atrapalha do que o ajuda por isso está puto com toda a Devil's Inc.

      Agora Rude vai ter que ficar fazendo a de bom moço pra conseguir seu objetivo? Fingindo que nada está acontecendo internamente entre ele e seus parceiros? Ficar fazendo essa forma de política não vem fazendo bem pra sua carreira. Ele está se humilhando para um grupo de pessoas que já demonstrou que não vão fazer esforços para faze-lo crescer na carreira. O foco da Devil's para ser o principal nome é Bourne, não você Rude. Eu vejo muito potencial em você, mas pra mim está faltando atitude para virar o jogo sobre seus "amigos". Você está rumando um caminho para ser apenas mais um nessa empresa ofuscado pelas outras histórias de seu grupo. E você ficar apenas surtando, batendo em pessoas aleatórias e em Jobbers não vai te dar a luta que você quer. Você está muito omisso, não em relação a sua vontade, mas em relação a como vem reagindo as decisões de Miller, Felipe & Cia. Eu espero que você acorde para a vida e saia dessa cilada. Eu sei das suas intenções, mas enquanto estiver no meio dessas pessoas, não tem como te defender e nem te poupar dessas critícas. Estando com eles, se torna tão podre quanto.

      Realmente não tenho muito para falar de Lumis. Ele vem desempenhando bem seu trabalho desde que recuperou seu cinturão. Mas eu não consigo engolir como um cara talentoso está envolvido com a instituição mais podre dessa empresa. Esse sucesso mais me parece uma forma de usar a força de Backstage da Devil's a favor, ao invés de evidenciar o que verdadeiramente importa no Pro Wrestling que é lutar. Eu consigo imaginar o quanto Kane deve estar furioso com a forma que foi derrotado e por isso está correndo atrás de você. Essa sua falsa sensação de sucesso te satifaz na carreira? E o que dizer do cara que diz trabalhar tão bem com a mente sendo manipulado dessa forma pela falsa sensação de poder? Pra mim Dexter Lumis vem perdendo sua identidade e isso é o minímo para comprovar sua fragilidade.

      Eu não consigo levar a sério um grupo em que os membros brigam entre si e os outros fingem que nada acontece.

      Isso diz muito sobre a Devil's e sobre John Vega. Além da rixa de Rude temos a briga entre Saints e Ace contra Vega. Eu acho que toda essa briga interna pode atrapalhar a luta, tanto a raiva de Rude, quanto a rivalidade recente de Vega. Me dê uma brecha Devil's. Me dê apenas uma brecha. Joguem essa sua fragilidade que eu sei que existe. Não adianta fingir que está tudo bem!

      Excluir
    2. Lesnar vem tentando recuperar sua credibilidade e tenho certeza que se esforçará para uma vitória frente a Devil's. Kane como eu disse pretende destruir tudo acerca desse grupo. Nasser vem crescendo e sei que uma vitória alavancaria bem sua carreira. Eu farei de tudo para vencer pois sei que um Pin sobre um campeão pode me levar novamente ao caminho dos títulos. Estaremos juntos diante desse mal. Temos muitas coisas diferentes entre nós, mas eu sei que a vontade de vencer é algo em comum entre nós.

      **Page da mais um trago no paiero. Em seguida ele pega sua roupa de herói rasgada no chão e a coloca dentro do lixo. Page pega esse lixo e segue para o terreiro onde com seu isqueiro, coloca fogo no lixo a sua frente**

      Aquilo que mantém vocês de pé, é a falsa impressão de sucesso. Está na hora de queimar o lixo!

      Adam Page

      Excluir
  10. Começa uma filmagem com Gabriel Mysterio em seu quarto, com umas máscaras novas em seu colo e um sorriso em seu rosto
    Nos últimos tempos eu não estava me dedicando muito as lutas e isso foi ficando cada vez mais claro, derrota após derrota e fui afundando no card, minha última vitória sozinho foi justamente contra o Apokalipse, enquanto junto com Hurricane a gente não vem conseguindo desempenhar na mesma boa sequência que houve no torneio aquela vez mas não descarto uma nova reunião no futuro.

    O que houve nas últimas semanas é que eu parei de me dedicar na maneira que eu estava me dedicando para as lutas, mas isso mudou, é hora de voltar aos poucos e aos poucos ir subindo degrau em degrau e vencendo as lutas, minha meta sempre foi dar orgulho para o meu povo e eu acredito que eu estava indo ao lado totalmente oposto disso, eu sei que não sou mais o mesmo Mysterio do meu auge, estou com movimentos mais lentos mas sei que dentro do ringue o que vai prevalecer é a inteligência e não a juventude, já venci muitos adversário de uma maneira surpresa enquanto eles mal.

    Eu sei que a Devils'Inc atualmente está dominando todo o plantel, com suas conquistas individuais e conquistas em grupo, e sei que Evan Miller agora está totalmente diferente de tempos atrás, Bourne é outro que acabou indo pro lado obscuro da empresa e eu não vou julgar, ele já é uma pessoa muito grande e sabe de suas escolhas, Billy eu estou contigo sempre meu amigo, estou aqui pro que der e vier, você vai reconquistar esse cinturão e vamos comemorar junto no bar.

    Voltando ao foco do Apokalipse, já te derrotei uma vez enquanto você menos esperava, não tem como negar que você está em uma fase melhor atualmente, enquanto eu estou no fundo do poço você está junto com a Devils, mas eu não vou deixar barato, vou dar o meu máximo para lhe derrotar novamente, pode ter certeza que agora vai ter um novo Gabriel Mysterio no ringue quando o som do gongo bater.

    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  11. [Estamos no escritório de Bobby Heenan onde o "The Brain" encontra-se sentado em sua mesa, até que batem em sua porta e os PWF Tag Team Champions entram no ambiente]

    Bobby Heenan: Senhores, entrem e fiquem a vontade! Os grandes campeões de duplas e o futuro desta indústria! Fica muito difícil não sentir um imenso orgulho de vocês dois, senhores... Ainda mais após uma exibição como aquela no Power of Miracle! Em um pay-per-view que contou com grandes lutas, inclusive tendo o próprio Chairman da empresa lutando, foi a performance de vocês que se destacou! Mas, como vivemos em uma sociedade democrática e com direito a liberdade de expressão, sempre haverão aqueles que decidem falar idiotices... E sim, eu estou falando diretamente dos novos desafiantes, "The Show Stealers". Eles que passaram a semana inteira ironizando o fato da Unlimited Chiefs terem vencido aquela brutal Elimination Chamber Match, chegando até mesmo a me ofender no pós-show... E eu não podia achar mais hilário! Afinal, Ziggler e Slater se vangloriam por terem a maior duração dentro da câmara e... só! Meus clientes não apenas defenderam com sucesso seus títulos, que é o que realmente importa, mas também foram responsáveis pela eliminação de 3 das 5 duplas adversárias, incluindo a de vocês "Show Stealers". Olha, eu estou nesta indústria há muito tempo. Tempo suficiente para saber que aqui não é nenhuma prova de resistência de um reality show qualquer para você se gabar por ter durado mais tempo. Os títulos são o que realmente importa e eles continuam sob posse dos Unlimited Chiefs.

    Roman Reigns: Bobby... Eu devo admitir. Foi uma grande vitória e que para sempre estará marcada na história. Mas eu estou insatisfeito com um fato. Essa defesa de título, apenas 1 semana após aquela brutal Elimination Chamber é de uma injustiça imensa! Sem condições... Mas não para nós. E sim para vocês, Slater e Ziggler. Afinal, como vocês mesmo passaram a semana inteira falando, vocês foram a dupla que mais passaram tempo na luta. Com certeza devem estar mais desgastados... E não apenas isso, todos puderam ver o verdadeiro MASSACRE que foi quando sobraram apenas nós 4 na Chamber. Eu realmente não estou exagerando, estou completamente surpreso de vocês estarem inteiros para esta luta tão importante. Quer dizer, inteiros vocês não estarão... E podem ter certeza que nós iremos tirar vantagem. Então, se já foi muito difícil em condições de "igualdade física", imaginem a montanha que vocês terão que escalar nesta semana. Não concorda, Keith?

    Keith Lee: De fato, senhores. Sobre os burburinhos que temos ouvido nos arredores da empresa, Bobby falou muito bem. Eu apenas acrescentaria que sequer chega a ser um grande mérito “durar” muito tempo em uma luta e, com todo esse tempo ao seu dispor, eliminar apenas uma das 5 demais duplas. A verdade, senhores, é que o feito de Ziggler e Slater foi aclamado não por ser um grande feito, mas por ter sido realizado por uma dupla tão pequena. O que se esperava de Dolph e Johny era uma exibição mediana, atrapalhada, talvez até engraçada. Ao entregar o que entregaram, parece que é algo de outro mundo, mas, na verdade, não é. Seria se tivesse sido coroado com a vitória, mas, como Roman mencionou, isso passou longe de ser uma realidade...

    E eu acrescentaria, ainda, que tamanho foi o massacre que aplicamos aos “Show Stealers” que Dolph e Johny apenas sobreviveram enquanto lhes foi possível. Não lutaram. Não reagiram.

    E pensando assim, fica difícil entender o porquê dessa luta, como Roman bem apontou. Não só falando no evidente desgaste físico que deve estar abalando os novatos, mas também – e por que não? – falando em merecimento. Se já concordamos que o feito da dupla não foi, verdadeiramente, tudo isso que se imagina, então por que eles foram presenteados com essa chance? Bom, eu não sei, mas não estamos aqui para discutir o sexo dos anjos. Estamos aqui para vencer, e isso é o que faremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roman Reigns: Sem dúvidas, Keith. Pois nós, além de mais tempo juntos, encaramos os títulos de DUPLAS como uma DUPLA. O que eu vejo em Slater e Ziggler não chega nem perto disso... Afinal, será que ambas as partes estão em plena sintonia? Slater foi quem começou com essa ideia e o mesmo teve que insistir, quase que ganhar no cansaço para que a dupla fosse formada. Ainda mais com alguém tão individualista e egocêntrico como Dolph Ziggler... Um homem que clama tanto por atenção, holofotes e de cara, o mesmo inicia uma dupla? No mínimo estranho. Então, até que ponto você acha vai a união dessa dupla, Keith?

      Keith Lee: Pois é, Roman. Confesso que acho curioso e já me peguei me questionando sobre o real propósito dessa dupla. De fato, como você bem apontou, notamos um esforço hercúleo de Johny para que a dupla se tornasse realidade. E Johny parece querer, de fato, essa união. Mas será que a vontade de uma das partes é suficiente para que se forme uma dupla sólida e forte?

      Francamente, não observo o mesmo empenho e sequer a mesma frequência em Dolph. Basta notar nos seus muitos pronunciamentos. Não se nota a cumplicidade e a parceria envolvida. Trata-se, basicamente, de um grande emaranhado de “eus”. “Eu estarei levantando esse título”, “eu sou o show”, “câmeras em mim”.

      Ora, Ziggler, será que você está na divisão certa? Com tantos “eus” e tanta soberba, pergunto-me o que você está fazendo ao lado de alguém, já que, aparentemente, você mesmo se basta. É autossuficiente. Não, meu caro, não é bem assim que as coisas funcionam por aqui. Vocês são os “Show Stealers”, mas quem é que rouba o show? São os dois, mesmo? Ou será que Ziggler seria capaz, por exemplo, de deixar o show para o seu “parceiro”, sem querer roubá-lo para si? Acho, sinceramente, que isso seria um profundo martírio para o nosso Dolph.

      Mas essa discussão não será necessária. Não há a menor possibilidade de que o show seja “roubado” por Dolph ou Slater, ou por esse projeto de dupla que tentam fingir que existe. Eles estão diante, senhores, de uma dupla que não é composta por duas individualidades. É composta por um conjunto. Harmônico. Sem vaidades. Sem que um apareça mais do que o outro. São os chefes. Chefes sem limites.

      Bobby Heenan: Os chefes, de fato! Não apenas dois garotos aspirantes... Antes de passarem a semana se gabando e insultando quem realmente manda nessa divisão, abaixem um pouco a bola de vocês. Talvez assim aprendam um pouco. Ou será que a surra do último domingo afetou seus neurônios? De qualquer forma, estes cinturões continuarão sob nosso domínio. Afinal, não precisamos roubar nenhum show... Nós somos o show!

      PWF Tag Team Champions;
      UNLIMITED CHIEFS.

      Excluir
  12. Nothing Personal Just a Reckoning

    Power of Miracle foi oque eu esperava, quer dizer, sair derrotado da Chamber não é o resultado ideal más a essa altura da minha carreira, os títulos ficam um pouco de lado para dar lugar a algo que quero a muitos anos, sei que Apokalipse está sempre com fome de Títulos más essa noite esse não era o meu foco e sei que ele ainda vai ter muitos reinados na empresa enquanto eu, irei continuar a convidar um velho amigo para subir no ringue comigo novamente, até ele aceita irei cuidar muito bem de seu discípulo, The Hurricane.

    Espero que o “Herói” da PWF entenda que não tenho nada contra ele, apenas preciso chamar a atenção de seu mestre mesmo que para isso eu precise usa força excessiva, já perdi as contas de quantos B.M.E eu executei em você más sei que esse número pode aumentar bastante, pense nisso como treino, para saber quanto tempo você aguentar apanhar até pedir a ajuda de seu mestre.

    Sabe, é até engraçado observar sua trajetória na empresa, seus atos e baixos são bem diferente da carreira de seu mestre que chegou ao topo e não saiu de lá, talvez esse seja motivo dele ter guardado segredo inicialmente sobre ser seu mestre porque ele sabe que você nunca será metade do lutador que ele foi, a máscara e toda fantasia de ser um “Herói” é uma desculpa para ninguém reconhecer o verdadeiro fracasso que você realmente é.

    Nesse Take Me In ou mais precisamente, nesse combate, pretendo dar uma prévia do que virá pela frente caso o senhor Carismático continue a negar meu convite, The Hurricane você terá oportunidade de testemunhar de perto o porque já fui considerado um dos lutadores mais Hardcore a passar pela EWF, espero que seu mestre aproveite o combate porque no final dele será a hora do herói mostra sua verdadeira face mesmo que para isso eu precise o destruir completamente.

    Espero que você não continue a adiar meu convite, não sabemos por quanto tempo seu discípulo vai aguentar o “treinamento”, devo dizer que tenho umas ideias interessantes envolvendo crowbar más deixou isso para futuro caso você não apareça senhor Carismático.

    Assinado pelo seu eterno amigo, Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  13. Ladies and Gentleman, my name ia Paul Heyman...

    ... E se eu vos dissesse que eu, e meu cliente, estamos satisfeitos com a vitória do último Domingo, eu vos afirmo categoricamente que não, não estamos. E não porque Brock poderia ter surrado ainda mais aqueles dois idiotas, pois sim ele poderia, mas sim porque o meu cliente merece mais, muito mais. O lugar de Brock Lesnar não é no meio do card de um Pay-Per-View, por mais pífio que ele seja. O lugar de meu cliente é nos principais combates, é no Main Event, é nas principais lutas, pois ele é Brock Lesnar, o conquistador, a Besta Encarnada e o homem mais temido de toda está indústria. E com o "raiar" do maior evento de todo o Wrestling profissional, a Pilemania, muitos podem se perguntar: "Qual será o rumo de Brock Lesnar?" E para estes eu respondo, não se preocupem com o rumo de meu cliente, se preocupem apenas com o rumo que os adversários de Brock serão obrigados a rumar, que será o do hospital, claro. Pois o meu cliente tem assuntos pendentes a resolver e não há palco melhor para resolve-los do que o maior evento "pós inverno" americano, certo?

    Seria um ultraje não ter a estrela mais dominante desta indústria no evento que mostra toda a dominância da maior empresa desta indústria. E para o azar de todo o vestiário da PWF, sim, a Besta Encarnada estará lá, tomando para si todos os holofotes deste magnífico evento, pois cá entre nós, todo mundo já está de saco cheio dessa novela mexicana que se tornou "Billy vs Bourne"! Sem a presença de meu cliente, eu duvido que todos os ingressos já estariam vendidos e que as vendas de pacotes em PPV já estariam na casa dos milhares! E olha que o combate de Brock nem sequer foi anunciado, mas não se preocupem, isto será feito em breve e acreditem, será um combate bem mais interessante que o dos "Best friends, better enemies"... Entretanto, ainda está muito cedo para nos focarmos apenas na Pilemania, afinal, ainda estamos a algumas semanas de distância deste evento e na estrada até ele há Take Me In's para cumprir sendo o deste Domingo extremamente interessante. Eu sei, vocês sabem, que meu cliente odeia este tipo de combate, ele odeia ter que "depender" de "parceiros" para sair com uma vitória.

    Mas o que me deixa interessado neste embate não é o que meu cliente fará com seus "parceiros" mas sim o fato de Brock Lesnar já ter chutado o traseiro de 3/4 de seus adversários. Este combate poderia muito bem ser um "4 on 1 Handcap", eu até preferia que fosse, pois assim Brock poderia cravar de uma vez por todas o sinal da Besta sobre as frontes de seus "demônios"! Demônios que nunca foram páreos para a Besta e que neste Domingo só comprovarão, mais uma vez, está afirmação. Será maravilhoso ver a cara de Evan Miller após ter visto os seus melhores capangas serem surrados, um a um, pela Besta Encarnada. Não leve para o pessoal, Evan, mas se você marcou este combate achando que seus amigos sairão vitoriosos, pffffff, quanta burrice! O que te faz pensar que Rick Rude pode vencer Brock Lesnar? O fato de ele ser o USA Champion? Brock já foi United States Champion e acredite, teve um reinado muito mais memorável com este cinturão, foi um campeão muito mais relevante, deu um prestígio a esse título que Rude tenta dar, mas não consegue, até porque quem nasceu para ser Rick Rude, nunca será Brock Lesnar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rude é tão patético que depois de ter levado uma belíssima surra de Brock Lesnar o que ele fez? Se levantou e tentou melhorar para talvez se vingar de sua derrota? Não! Ele simplesmente pediu as contas e saiu, chorando, como uma criança, pois se comparado a Brock, você realmente não passa de uma criança, Rude, e por mais que defenda seu título cem vezes, você nunca causará o impacto que meu cliente, você nunca será lembrado como meu cliente é... Agora, voltando o foco novamente para você, Evan, eu lhe faço uma nova indagação, o que te faz pensar que Felipe Paulo têm alguma chance contra Brock Lesnar? O fato de ele ter um bom "tato" para os negócios? Realmente devo admitir a você, Evan, que como lutador, Felipe é um excelente "homem de negocios"! Pois no ringue ele é patético, já passou da hora de parar e se aquela primeira surra não bastou, essa certamente bastará para que Felipe entenda que a aposentadoria não é uma das opções, mas sim a única, pois acredite Felipe, será difícil andar depois de outra visita a Suplex City...

      E John Vega que mesmo depois de tantas e tantas surras, tantos e tantos Suplexes, se julga capaz de bater Brock Lesnar... você é patético Vega, patético! Você merece muito mais do que a coadjuvancia em um combate de equipes, você merece uma surra unica e exclusiva para você, e ela virá no momento certo, no momento em que seus demônios não estarão ao seu redor... E você Lumis, o que dizer sobre você, um dos poucos "Devils" que não foram pinnados por Brock. No entanto quando teve a oportunidade de enfrenta-lo preferiu evita-lo, preferiu se aproveitar de um ataque covarde para garantir sua vitória o que foi inteligente, admito, mas que também nos mostra que no mano-a-mano você tem medo. Para aquele que se julga o provedor de todo o caos eu esperava mais, sinceramente, mas aí eu me lembro que tudo isso não passa de meras falácias e que é por este motivo que você esta em um grupo tão patético como esse. Por uma noite seremos obrigados a esquecer que Adam Page está ao nosso lado e que outros dois idiotas também estão. Só por uma noite, Adam, por uma maldita noite eu talvez aperte sua mão, até porque teremos um objetivo em comum e conhecendo Brock melhor do que ninguém você já sabe o que fazer, não é? Pois então, apenas não o atrapalhe... No mais, eu não vejo a hora deste combate chegar, a ansiedade me consome, afinal, não é todo dia que se acaba com quatro demônios com uma cajadada só... Até mais.

      Mr. Paul Heyman. ;

      Excluir
  14. Você me contratou para um serviço, hora de finalizá-lo

    Triple H

    ResponderExcluir
  15. No final das contas, os negócios sempre vêm em primeiro lugar...

    [Felipe Paulo está sentado em sua confortável cadeira no escritório da Devil’s Inc, haviam muitas cédulas espalhadas pela mesa sendo contadas por duas lindas mulheres que estavam ali sentadas nas laterais da mesa]

    Viram só? Os negócios deslancharam desde o último domingo, eu provei a todos naquela arena que eu sou um dos nomes mais perigosos naquela vasta lista de lutadores que atuam pela PWF, eu não sou o líder do maior grupo da história à toa, não é mesmo?...

    O número de seguidores apenas aumenta e hoje o que se ouve naquela arena quando nós da Devil’s Inc entramos, não são mais vaias, somos ovacionados pelo público, pois todos ali sabem que o que a Devil’s faz é o melhor para os negócios, a Devil’s Inc é a engrenagem da PWF, todos naqueles bastidores nos odeiam, e ainda assim, não podem viver sem a gente, pois se deixássemos de existir, a PWF cairia tão rápido quanto subiu... Mas fiquem tranquilos, tudo está sob controle, pois essas verdinhas aqui na mesa farão todo o serviço por nós.

    Adam Page e Brock Lesnar... Vocês já foram outrora uma pedra nos nossos sapatos, hoje são patéticos quando comparados a grandiosidade da Devil’s Inc, nós dominamos todos os aspectos dessa companhia, de ponta a ponta o nome da Devil’s Inc está estampado, nós somos os líderes em vendas de mercadorias, temos nosso logo estampado em copos, camisetas, cadernos, livros, até mesmo no poster do show temos a nossa marca, nós é quem somos convidados para os programas de TV e de rádio, nós damos entrevistas atras de entrevistas, e isso cada vez mais enche a nossa conta bancária, pois é assim que trabalhamos, enquanto vocês se dedicam todos os dias dentro do ringue para tentar aperfeiçoar a sua própria mediocridade... O momento de vocês já passou, hoje vocês são apenas história, enquanto nós permaneceremos na boca do público, seja nos odiando ou nos amando.

    Nasser e Kane... Eu vi em vocês grande potencial, mas pelo jeito foi apenas uma mera impressão mesmo, o homem que se autoproclama um monstro, está por conta própria atrás do clã de demônios mais famoso do mundo, irônico você não acha? Iremos mostrar para você que uma mascara não lhe torna alguém a se temer, mas sim suas ações lhe fazem temível, deixarei o Lumis cuidar de você e lhe mostrar que você nunca deve entrar no caminho da Devil’s Inc, pois o único resultado possível é o seu mais puro fracasso... Já você pequeno magico, eu não me esqueci do que você fez no meu casamento, eu não esqueci do que você fez para conquistar esse título que está em seu ombro, e se você está com ele, foi por pura misericórdia de minha parte, pois a qualquer momento poderíamos ter lhe mandado para o hospital e tomado esse ouro de você, você é tão patético como todos os outros, e todos os vermes são tratados como vermes quando estão em minha presença, irei lhe mostrar que não se deve zombar de um demônio, pois suas mágicas não são tão eficientes se você não estiver consciente para usa-las.

    All Hail The Devil’s Inc!
    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  16. DEVIL’S INCORPORATION

    Para aqueles homens que se acham santos, um dia irá cair em tentação, não basta orar, perpetuar ou pedir ao céus por um milagre, o grande arquiteto ja disse “o homem esta na terra concebido em graça e em seu pecado original”, não adianta lutar contra os demônios, pois no fim você sabe o caminho que irá tomar…

    A Devils Inc. nada mais é que uma incorporação, uma sociedade e isso não quer dizer que somos em todos nós amiguinhos da escolinha, como já diz o ditado “amigos, amigos, negócios à parte", não estamos aqui para ser todos felizes estamos aqui para conquistar, não somos os Devils Friends, somos a Devils Inc. e como o nome mesmo já diz estamos aqui pelo negócio, pensamos bem… uma empresa que coloca a amizade acima de tudo, a tendência é falir, mas uma empresa que coloca seus objetivos acima de tudo e todos, a tendência é prosperar, e porque vocês acham que nós estamos a mais de um ano em alta? Nem é realmente necessário responder, não é? Queremos não nossos amigos ao nosso lado, mas queremos os melhores! Rick Rude nem se fala de sua enorme qualidade em ringue o cara que provavelmente é o melhor hoje entre nós, seguido de Dexter Lumis, se hoje o John Vega morre-se pode ter certeza que eu morreria com o sentimento de missão comprida por este grupo estar tão farto apesar do passar do tempo, nós somos uma irmandade que busca o mesmo objetivo que se manter acima do topo sempre, estamos aqui para nós ajudar, eu não estou nem ai pra quem de nós é o campeão, só basta ser um de nós que terá o meu apoio ou melhor que terá o nosso apoio para conquistar o que almeja.

    A nossa união não está em nossa amizade e sim e nossos objetivos, que foram simplesmente muito bem traçados desde o início, diferentemente de Brock Lesnar ou Adam Page que se perderam com o passar do tempo, Page por exemplo era um nome unânime no top da PWF, realmente o que ele fez é algo para não ser esquecido, mas hoje ele não passa apenas de mais um nome no Card maior, assim como o Lesnar tambem, Page tentou brincar de grupinho com seu House of Truth, a casa dos verdadeiros onde ali tudo era lindo e belo, onde todos eram ótimos wrestlers e o que aconteceu? Eles acabaram! E como eu disse nesse ramo não a espaço para bonzinhos, a beleza é efêmera, os objetivos são eternos, ali todo mundo era parceiro e amigo tudo mil maravilhas tudo tão bonito, mas quando um começou a atravessar o caminho do outro, quando o próprio Page começou a sentir que estava sendo atrasado, ele foi o primeiro a dar no pé, mas eles não eram os verdadeiros parceiros? Que estavam ali na alegria ou na tristeza? Por isso eu volto a dizer não se trata de amizade, se trata de negócios, e você Page quando se trata de negócios não sabe administrar nada além do que sua a fazendinha, e o preço de sua incompetência e essa época de vacas magras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lesnar por sua vez também parou no tempo, hoje em dia a besta não atormenta mais ninguém ela por si só já não dá mais medo a nem mesmo uma criança, o respeito e temor que todos que tinha por ele esta igual a sua brilhante carreira virou cinzas, chega a ser cômico um cara que se dizia o grande nome PWF se gabar tanto de seu passado, lembro uma vez que ele disse que já havia me derrotado assim como o Page e também o Rude, e fala isso com uma maestria e um orgulho, mas eu acho que ele esqueceu que todos esses ae que ele citou incluindo até mesmo eu derrotamos ele e não importa se é em tag ou individual, vencer é vencer, então logo este argumento que ele se orgulha tanto em dizer é invalido. Chega até mesmo ser engraçado que a besta hoje em dia não passa de um besta, que inclusive já foi carregado em uma tag por mim que ele tanto odeia, Lesnar eu sei que você ainda não superou a sua derrota para mim no SummerDriver, mas isso acontece cara, não se pode permanecer muito tempo no topo, nem todos podem ser um John Vega, nem todos podem ser a Devils Inc. é difícil estar envolvido em trunfos grandes o tempo todo, este são pesos que nem todos podem suportar por muito tempo, e acredite Brock Lesnar está tudo bem em ter como rivais agora pessoas como Enzo Amore e Big Cass você já deu o seu melhor!

      Agora me agradeça Lumis, pois eu o livrei talvez de uma derrota vexatória para um recém chegado a empresa, que ainda não mostrou ao que veio fazer aqui, ele tem sorte que tem tido oportunidades de ouro para provar o seu nome mas será mesmo que o Kane é isso tudo que estão querendo vender ele? Será que essas oportunidades são realmente dignas de serem desperdiçadas com um novato? O fato é que apesar de tudo isso ele também tem mostrado que ainda não está preparado para assumir o papel que o colocaram, enfrentar o Dexter não é algo que pode ser considerado fácil, ainda mais ele estando dentro da Devils e é claro que apesar de tudo eu estaria lá, pois eu sempre estou nos momentos importantes que essa empresa já teve, seja no Main Roster ou no Mid card, o Kane até achou que poderia vencer o Lumis, mas eu sabendo da sua falta de experiência e de seu melhor momento na luta, com certeza eu sabia do meu melhor momento para interferir, alias um Devils está sempre la para ajudar o outro, não é atoa que esse é um dos motivos do Bourne estar do nosso lado agora e ser o atual Campeão Mundial.

      Por outro lado talvez eu tenha uma pulga atrás da orelha com esse tal de Nasser, na real eu não o conheço para falar melhor mas o próprio Rude me disse durante essa semana que ele talvez seria o melhor dentre os quatro, eu achei até estranho pois o próprio Page quanto o Lesnar que eram os “grandes” nomes da PWF agora não passam de companheiros de um campeão Hardcore? Porém talvez ele seja mesmo o mais perigoso, nunca confie em quem faz truques, talvez em algum momento de distração nossa ele possa fazer o seu truque de mestre.

      Contudo venho finalizar meu discurso dizendo que todos os outros quatro falharam quando enfrentaram nós da Devils, e se eles falharam com cada um de nós separados imagina com todos nós unidos, e como eu disse a nossa incorporação é pelos negócios e não pela união da amizade, não é a toa que temos três dos sete títulos em disputa pela empresa, não é a toa que ano após ano continuamos dominando os ringues e os bastidores da PWF, não é atoa que todos os outros nos odeiam e não é a toa que nós somos a DEVIL’S INC

      John Vega
      The Real Devil

      Excluir
  17. Bando
    Em teoria, um bom líder deve saber trabalhar em conjunto. O urso líder deve saber trabalhar em conjunto com os outros ursos de seu bando, então eu deveria trabalhar junto de Enzo Amore e Artemis Spencer para liderar essa divisão e continuar a me impor como o maior desse local, mas... é realmente preciso? Eu não preciso disso, pois eu sozinho dou conta de X-Hunico, de Yan Aries e de Glacier juntos.

    Sobre Hunico, eu já mais do que provei o porquê de eu ser melhor e só desse Title estar nos meus ombros e não mais no dele, isso já prova meu ponto. Yan não tem a menor ideia do que faz nessa empresa e só vive de passado ou de ser carregado por alguém, não é de se espantar o porquê de Page tê-lo largado e guardado rancor. Quando ele conseguir alguma conquista que não seja pela Regra 24/7 ou por Cash-In vocês me avisem. Dá tempo de eu hibernar e acordar antes. E pra finalizar temos Glacier que lutou por uma vaga nessa empresa e perdeu pra Enzo, o que pra mim já diz bastante sobre o porquê dele não ter recebido um contrato até hoje, enquanto eu em minha primeira noite mostrei aos executivos que eles acertaram em cheio em minha contratação. Parabéns Enzo e Artemis, vocês estão a salvo do ataque do urso essa semana.

    Welcome to Bear Country
    PWF X-Velocity Champion
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  18. Eu e meus camaradas tivemos uma semana complicada porque todos devem se lembrar que estivemos envolvidos em combates importantes no PPV e não conseguimos sair com todos os títulos que queríamos, por outro lado eu agradeço a eles pela ajuda que me deram e foi graças a isso que consegui mais uma vez vencer Matt Taven, eu te disse e repito Matt, você me despreza e me subestima e por isso nunca vai conseguir me vencer limpo, e assim como você tenho companheiros que podem me dar um apoio e me levar a vitória, só que quando depende apenas de nós você se mostra um falastrão. Infelizmente não consegui retribuir a ajuda e a Brotherhood não conquistou por pouco o título de duplas da X-Velocity. Mas agora quero dedicar essa vitória a vocês, uma luta difícil, que requer uma mágica mais complexa, terei que ficar de olho não apenas em quatro oponentes da Devils mas também em possíveis ameaças pelo meu hardcore.

    Vocês devem ter visto o truque dos copos onde se coloca uma bolinha de baixo de um deles e embaralha para que assim a pessoa encontre a bola! E aqui temos esse caso representado, você dá uma bomba para algum membro da Devil's e então os mistura, e eu pergunto, onde a bomba irá estourar primeiro? Felipe com suas atitudes polêmicas, no ápice de sua rivalidade com Adam Page, Vega com suas atitudes ainda mais polêmicas, seu estranhamento com parte da Devil's e seu temperamento explosivo, Lumis e sua sede de se provar contra Kane, buscando a todo custo uma literal prova de fogo ou quem sabe com Rude e os eu sonho em se tornar World Champion, sonho esse barrado por Felipe inclusive. Eu se pudesse dar um conselho a vocês diria, lutem e se destruam um ao outro e nos poupe desse trabalho. Mas como mágico de sucesso e de talento, gosto de por a mão na massa e então darei minha contribuição para essa vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez estou ao lado de Brock Lesnar, Adam Page e Kane. Todos tem a mesma vontade de derrotar a Devil's assim como eu, isso somente já mostra que temos muito mais em comum do que vocês que são um grupo e estão em crise atualmente, e eu confio neles porque sei que todos querem largar na frente e até mesmo Adam Page que é um ex membro do meu novo grupo tenho certeza de que compartilha dessa irmandade mesmo seguindo seu rumo sozinho agora! E não terei que me preocupar em tomar o pinfall porque não iremos perder, vamos ganhar e eu sei disso, esse ano está sendo o maior de minha carreira e não deixarei essa chama diminuir, pelo contrário, farei ela aumentar. Tenho o maior reinado como Hardcore champion e para me manter no topo tenho que vencer caras mais experientes e mais vitoriosos do que eu, porque o que vem na sua frente é o futuro, seja Kane em sua caminhada, seja Page em sua redenção, seja Lesnar em seu reencontro ou mesmo Nasser em busca do seu maior espetáculo, a cada luta essa se torna a mais importante da minha carreira, já foram a luta Scramble pelo USC, foi a luta pelo Hardcore, ou até mesmo minha defesa que assegurou esse meu recorde, agora estarei na maior luta, onde sou apenas um novato mas pronto para mostrar serviço!

      Um bom mágico sempre possui uma carta na manga, eu tenho a minha e sei que uma hora terei de usá-la, e essa noite se vocês forem espertos não irão mexer comigo porque não esqueci o que fizeram a meu irmão Bandido! Vocês o tiraram de circulação, tiraram dele aquilo que ele faz de melhor, mas andei conversando com ele e ele me fez uma previsão de 3 meses que quero compartilhar com vocês, ele disse que esse grupo de vocês não irá durar muito, pois o ego de cada um é muito grande para estar no mesmo lugar ao mesmo tempo, portanto se é para dar errado, eu irei dar a minha contribuição os derrotando e colocando mais fogo nessa lenha, porque eu não vim aqui pra perder pra basculho!

      O ás do baralho
      PWF Hardcore Champion
      Nasser

      Excluir
  19. Em um dia chuvoso, The Hurricane chegava em seu esconderijo após mais uma noite combatendo o crime, ao entrar dentro da Hurri-Caverna, ele se depara com o seu clone e leva um leve susto:
    -Meu deus, mesmo após meses o Jarvis ter te criado para mim, ainda não consigo me acostumar com você.
    -Desculpa, meu senhor.
    Alfred logo puxa o clone para perto de si, abre as costas do robô e começa a concerta-lo
    -Também peço perdão patrão W..., este clone desde a primeira match que colocamos ele, veem demonstrando alguns defeitos de fábrica.
    -Imagino, Jarvis me disse que era apenas um protótipo ainda, mas eu precisava de um clone de pressa, eu não podia fingir uma outra lesão e também precisava de um espião lá dentro, tenho meus aliados dentro da PWF mas ter um robô que grava tudo é bem mais eficaz.
    -Um robô que sabe imitar seus movimentos, mas nas horas erradas, ele venceu apenas uma match até agora, seu cartel está horrível neste momento por cauda disso.
    -Ainda bem que não me importo com isso, até wrestlers que tem apenas uma vitória a cada vinte que lutam conseguem uma oportunidade de lutar por um title, como é o caso de Orange Cassidy e de Luf no último PPV, mas eu vi Alfred...eu olhei através do meu clone, ninguém vai acreditar no que eu testemunhei, mas Orange era para ter ganho aquele match, eles trapacearam em cima do pobre jobber, já sofre o suficiente lá dentro e agora acontece isso, eu poderia mostrar ao povo, mas prometi a Jarvis que jamais revelaria que robôs desta tecnologia já existam entre nós, pior que essa não é um caso isolado e nem de longe o pior caso de injustiça que está acontecendo na PWF nas mãos da Devils, preciso fazer algo.
    -Iremos ver finalmente o verdadeiro The Hurricane nos ringues novamente patrão? Fico aliviado em já poder desliga-lo.
    -Eu irei voltar sim meu fiel amigo, mas não desligue o clone, iremos precisar dele ainda dentro da empresa.
    -Mas patrão então...tu irás voltar sem a mascará?
    -É o único jeito Alfred, tenho que deixar o meu orgulho de lado, e não importa se a derrota vier, terei que aceitar, mas tenho que levantar logo em seguida e não parar, até que a injustiça acabe. O reinado da Devils sobre a PWF está sendo longa demais, mas como todos sabem, nenhum reinado dura para sempre, irei convocar todos que eu puder conseguir para enfrenta-los, não importa se são jobbers, se são vilões, o mal da Devils deve acabar de uma vez por todas! Vamos a GUERRA!



    A violência também é o último refúgio do incompetente.

    Este é o show de número 59, o número 5 na numerologia, significa mudanças, escolhas positivas, aprendizagem através da experiencia, liberdade, livre-arbítrio, progresso, adaptabilidade. Já o número 9 simboliza o trabalho de luz, o humanitarismo, o karma, as conclusões e os fins, com esses dois números combinados, o 59 se tem como o significado a liberdade pessoal, e que grandes mudanças estão por vir, pois ela representa também a finalização de algo, e digo a vocês, que neste show não terá um fim de algo, e sim o começo do fim, através da minha liberdade, irei enfrentar o mal que veem assolando está empresa, um mal aonde Daniels faz parte, e será através dele que tentarei começar a minha limpeza. Com muito trabalho e com muita luz, assim como o significado no número nove, irei lutar e batalhar até o fim para derrotar um dos peões do grande e verdadeiro vilão da PWF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odemos não ganhar todas as batalhas, mas devemos dar sempre o nosso máximo. Eu sei que estes últimos meses eu sofri várias derrotas, mas para ser sincero, aquele não era eu de verdade, não que eu admita as minhas derrotas, mas eu simplesmente não estava sendo eu mesmo, então já fiquem sabendo, a partir desta semana, este é o verdadeiro The Hurricane. Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror. É isso que falta em Daniels, de ir para luz e de ser uma pessoa melhor, o amor, ele parece que é apenas controlado por seus companheiros dentro da Devils, nem para com seu próprio parente bem próximo ele demonstra algum afeto, é bem mínimo, Matheus apenas usa a violência, atacando os outros de maneira covardemente, finalmente teremos uma match entre si, pois nas outras sempre foi ataques super desnecessários que não levaram a lugar nenhum, como foi em toda a carreira dele. Violência não é um sinal de força, a violência é um sinal de desespero e fraqueza, e é isso que Daniels veem demonstrando, ele está desesperado, perdido, sem rumo algum dentro da empresa, está ainda preso ao passado, pois a algo que aconteceu na EWF que ele jamais esqueceu, e ele sabe bem disso.

      Matheus Daniels, sua carreira, por anos, foi uma tentativa de construção, mas infelizmente você nunca soube por onde começar. Estar entre os “melhores” nunca foi saudável para você e nunca será. Você sucumbe a pressão e prova para todos que o seu verdadeiro lugar é estar na sombra de seus amigos. Felipe Paulo empenha-se para fortalecer o grupo, põe a promoção da Devil’s Inc. em primeiro lugar com grandes aquisições e está sempre presente nos “bussiness”, enquanto John Vega e Carlos Shadows são dois dos maiores nomes da história do pro-wrestling. E você? Onde se encaixa? Você nunca propôs desafios em sua vida, nunca buscou evoluir. Sempre ficou preso no mesmo lugar, não importa se um dia já venceu Vega, Mike e outros grandes wrestlers, você de verdade, nunca saiu do mesmo lugar que já estava, ser um wrestler comum hardcore e nunca trouxe uma mudança significativa dentro da empresa, foi sempre a mando de alguém, sendo um simples peão da Devils esse tempo todo.

      Daniels possuía uma Katana, uma espada formidável, um objeto cultural e letal, Matheus sempre tentava se definir por ela, mas a história da Katana, bem diferente da dele, no passado era uma espada carregada por samurais, homens de honra que viviam sob um forte código de conduta chamado Bushido, esse código salienta vários pontos, dois deles eram a fidelidade e a honra, são qualidades que de longe o Daniels possui, ainda mais se tratarmos do último código que citei, a honra, se me lembro bem, a primeira oportunidade que você teve, traiu Yan, para conseguir chegar ao seu objetivo, é por isso que você não a usa mais, a própria espada que você se identificava tanto, a deixou, pois você não era digno de empunhá-la, lhe faltava o principal, que é a conduta moral. Mas não estou aqui somente para vencer os vilões, estou aqui para transforma-los em heróis, e vi que pela Katana Daniels podia ter uma salvação, ele se identificar com uma espada que era usada por homens tão honrados, era um começo, teve seu fim, mas pode não ser um adeus, tenho três espadas japonesas que guardo em casa. Uma Katana por ter a lâmina mais longa era usada para o combate aberto, enquanto que a wakizashi, por ser mais curta era usada mais para esfaquear ou decapitar seus adversários. Já o tantô, uma espada ainda menor era usada para a prática do seppuku, um ritual de suicídio comum na classe samurai. E essas três todo um samurai possuía, para você atingir o equilíbrio certo e achar a sua honra, pois não é só a violência da Katana que você precisa dominar, e sim a humildade da wakizashi, que mesmo menor é tão letal quanto, e da honra da espada tantô.


      The Hurricane o Herói da PWF

      Excluir
  20. "[...] eu continuarei martelando... martelando e martelando... até que consiga o que eu, de fato, mereço!"

    A imagem mostra Rick Rude, encarando o título estadunidense, enquanto ajeita sua gravata e vira-se para a câmera.


    Por que eles não me escutam? Por que é tão difícil, para todos eles, perceberem que tentar me impedir só fará com que eu sinta mais fome e desejo por aquilo que eu persigo desde o primeiro dia que pisei no chão desta companhia? Então que me amarrem em alguma cadeira, me algemem, mas façam alguma coisa, pois, do contrário, eu continuarei martelando... martelando e martelando... até que consiga o que eu, de fato, mereço!

    Como eu já disse anteriormente, não possuo amigos. Felipe Paulo? John Vega? Dexter Lumis? Isso aqui trata-se de negócios, e não de amizades para a vida. E isso não necessariamente tornará este combate mais difícil. Porque todos nós somos racionais, e sabemos que independentemente das nossas diferenças, crenças e desejos, existe um motivo para todos nós estarmos disputando títulos, em eventos importantes neste ramo, sendo chamados para entrevistas em emissoras nacionais: nós fazemos o que tem que ser feito. Nós ganhamos! Tanto eu, quanto Felipe e Dexter já estivemos unindo forças em quatro combates e, apesar das nossas diferenças, saímos vitoriosos em todos eles, e a adição de John Vega é apenas a cereja neste bolo. Afinal, do que adianta sermos amigos... irmãos... e não ganharmos? E aos que não acreditam em mim, bem... perguntem para os meus velhos conhecidos Matt Taven e Mike Kanellis se eles preferem ser amigos perdedores ou rivais vencedores.

    E quando eu olho para o outro lado do ringue, eu também vejo homens que não necessariamente "se gostam". E, como eu disse, isso não é de todo mal, e não significa absolutamente nada. Contudo, diferentemente de nós, tanto Adam Page quanto Brock Lesnar falharam incessantemente nos últimos meses... e bem, isso sim é de todo mal. Eu fui embora e eu voltei, e nesse meio tempo Lesnar jamais obteve o mesmo sucesso que teve no início desta companhia, desperdiçando chances na World Tag League, pelo título Intercontinental e, mais recentemente, na Royal Rumble Match.

    É inegável, Brock, que você conseguiu me derrotar em algumas oportunidades, mas são situações assim que te obrigam a enxugar as lágrimas, erguer a cabeça e treinar, treinar e treinar, e foi exatamente isto que eu fiz... e enquanto todos esses reveses aconteciam com você, em sua eterna caminhada fracassada em busca do título mundial, eu retornei, melhor do que nunca e os números mostram isso, te obrigando, inclusive, a ver uma das suas maiores conquistas nesta companhia, o seu maior reinado como campeão estadunidense, ser dizimado por mim de uma maneira irretocável.

    Mais defesas? Eu fiz mais.
    Maior tempo? Eu ultrapassei.

    Sim, Paul, seu cliente é uma besta... adormecida e prestes a entrar em extinção, única e exclusivamente pela sua própria mediocridade. E essa mediocridade não existe há um mês, dois ou três, mas sim há quase meio ano. E o culpado disto tudo é você, Paul, porque enquanto alguns veem que falham e buscam melhorar, outros insistem em acreditar em "palavras bonitas e impactantes".

    "[...] até porque quem nasceu para ser Rick Rude, nunca será Brock Lesnar!"

    Pois então fique com a sua arrogância que não te dão resultados positivos há meses, enquanto tem o privilégio de ver o homem mais sexy da companhia escalando, semanalmente, a companhia até chegar no topo mais alto da indústria, e daqui de cima, meu amigo, seu cliente não passa de uma pequena e indefesa formiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "[...] foi um cenário aonde você a chuva veio na quantidade certa, o sol veio na quantidade certa, não houve nenhuma praga, uma safra simplesmente perfeita..."

      E temos o outro lado da moeda, Adam Page. Você foi, por muito tempo, a unanimidade, não apenas na companhia, mas como na indústria como um todo. 21-0. E durante 126 dias você esteve no topo do mundo, inclusive, estando no evento principal da primeira PileMania da história. E então tudo mudou... desde a quebra da sua sequência invicta, Page, você jamais voltou a obter sucesso na divisão individual, obtendo desde então 20 vitórias em 33 combates, algo bem abaixo do que você apresentou no primeiro semestre do ano passado. Uma safra não muito boa, não é mesmo?! Não me leve a mal, são números bons para um lutador mediano. Mas estamos falando de um ex-campeão mundial. Uma das maiores faces da companhia até o meio do ano passado. O que houve com você?!

      Falhou em derrotar os Golden Stallions, em eliminar Mike Kanellis no Rumbledriver II. Porque, desde então, quanto mais você tenta emergir dos próprio insucessos, mais você se afoga, afundando em seus próprio fracassos. Você, Page, fez algo que jamais será alcançado por ninguém nesta indústria... uma marca definitivamente sensacional... que jamais acontecerá novamente em sua vida. Porque aquilo, meu amigo, foi um cenário aonde a chuva veio na quantidade certa, o sol veio na quantidade certa, não houve nenhuma praga, uma safra simplesmente perfeita... Porque é normal, quando as coisas dão certo, nos sentirmos mais confiantes, acreditarmos que somos imbatíveis, e as coisas tornam-se mais fáceis, simplesmente dão certo, mas safras perfeitas, Page, são exceções e não a regra, e toda a confiança que você obteve naquele período virou pó. Você, Page, está quebrado. Sem confiança. Sem o mesmo olhar que você tinha na mesma época no ano passado. Uma caricatura do lutador que um dia você já foi. E a culpa é exclusivamente sua, pois acreditou que na ilusão de que viveria num mundo perfeito rodeado pelos seus morangos, que todas as suas histórias sempre iriam acabar com o seu braço sendo erguido, mas a vida não é assim. E ou você entende isso e se levanta preparado para receber outra pancada, ou ficará no chão por muito, muito tempo, exatamente como você está agora!

      E diferentemente de Brock e Adam, também estarão neste combate dois lutadores que são mais inexperientes do que todos os outros envolvidos. Logicamente, todos nós um dia estivemos nesta mesma situação, inclusive eu. Kane fez sua estreia na companhia na Rumble Match, e apesar de uma grande performance, não obteve a vitória e, mesmo assim, conseguiu sair do Rumbledriver II com uma chance pelo título Intercontinental em suas mãos. E, exatamente por conta da sua falta de experiência, foi derrotado por Dex naquela noite.

      Excluir
    2. "[...] because to beat Rick, you need a nice trick."

      Porque essa falta de experiência dentro da companhia, Kane, pode se manifestou de diversas formas... seja esquecendo de cuidar suas próprias costas na Rumble Match é uma delas, seja não sabendo que John Vega é a cobra mais peçonhenta da PWF... essa é outra. E eu cometi, Kane, exatamente os mesmos erros que você em outros tempos. Já estive do lado contrário de Vega e fui atacado, da mesma forma que você, porque nem sequer considerava essa possibilidade um fato de verdade, e aquilo me custou, não o título Intercontinental, mas sim o título Mundial. Eu aprendi com meus erros, e um ano depois, estou no patamar mais alto de toda a minha carreira... mas você?! É uma incógnita. Um monstro, como Paul gosta de dizer, que vive para causar dor em seus adversários, que quer trazer o próprio inferno de volta a terra, e eu concordo com tudo isso, mas, no final do dia, somos nós sabemos conhecemos, como ninguém, o caminho necessário para obtermos o que realmente importa e o que você pouco obteve nessa curta passagem na companhia até o momento: as vitórias.

      E, por último, temos mais outro velho conhecido: Nasser. Eu devo dizer que estou surpreso com a sua recente performance na companhia, meu amigo. Derrotando grandes nomes, como Matt Taven e o próprio Felipe Paulo. E, não apenas isto, mas conquistando o que era o seu principal objetivo há muito tempo: um título. É inegável que você está nas nuvens atualmente, controlando a divisão 24/7 & Hardcore com seus "truques", como a da cadeirada de aço que você acertou em Matt no último domingo. Posso dizer, aliás, que dentre os quatro lutadores que estarão do outro lado do ringue neste Take Me In, é você quem vive um melhor momento dentro da companhia.

      Contudo, Nasser, toda a sua boa fase, o seu grande momento, possuí um único ponto de inflexão, uma única virada de chave. Quando decidiu parar de tentar fazer frente a mim. Porque assim como Katsu, assim como Raven, você falhou no Canadá e falhou novamente na Piledriver Zone. Porque somente no momento em que você percebeu que não estava pronto para atuar no mesmo nível que eu, você obteve êxito nesta companhia. E agora você retorna para o mesmo ponto que estava algumas semanas atrás acredito que desta vez será diferente? Muitos pensaram da mesma forma que você... Matt Taven foi um deles e, bem, ele estava errado. Você perceberá, assim como tantos outros já perceberam, sabe que não é um simples "truque de mágica" como a cadeirada que você acertou em Taven que irá me parar... você realmente terá que se superar, coisa que desde que iniciamos nossa "história", jamais conseguiu. Então pense, reflita e seja criativo, 'because to beat Rick, you need a nice trick.'

      PWF United States Champion,
      Rick Rude

      Excluir
  21. The Book Of Chaos - Chapter: We Are Devil’s (Part I)

    *Uma gravação no canal Chaos começa e logo de cara quem vemos é Dexter Lumis enquanto este encara a câmera a sua frente. A filmagem aos poucos se distancia enquanto podemos ser capazes de ver o corpo inteiro de Lumis, que está com sua Attire padrão, e também o que está no chão atrás dele. Se tratam de diversos ossos humanos, com destaque para uma fileira de crânios encostadas em uma parede atrás do mesmo. A única iluminação da sala vem de uma tocha na parede, atrás de Dexter. Ele logo começa seu pronunciamento *

    Dexter Lumis:
    Power Of Miracle... Fora um PPV curioso, uma vez que não houve milagre algum acontecendo durante o mesmo. Eu consegui com sucesso defender meu título mais uma vez, Rick Rude conseguira o mesmo feito com o título dele e nenhum de nós precisou de ajuda alguma da Devil’s para fazê-lo, nós apenas vencemos. Como se não fosse suficiente, tudo ocorreu como planejado e John Vega ganhara de Alex Saints, que felizmente tivera de ser punido pelo que fizera no Rumbledriver e é claro que não poderíamos nos esquecer de Felipe Paulo ganhando sobre um de nossos oponentes de hoje: Adam Page! Conseguem ver? Não houve quaisquer milagres durante este PPV, apenas fatos que já estavam previstos a acontecer desde que tais lutas foram anunciadas.

    Dito isto, podemos falar sobre o show atual, onde todos os membros da Devil’s presentes na luta estão vindo de uma vitória, como acabei de lhes mostrar e convenhamos, devemos admitir que Evan Miller teria sido um pouco injusto ao deixar que esta luta fosse realizada... Ou será que não? Cada homem ali tem uma penitência a ser paga, um pecado que lhes condena, e nós somos os demônios a leva-los para o inferno. Quatro estranhos se juntando para nos enfrentar é no mínimo... Estranho, pois que chance esses teriam contra um grupo como o nosso?

    É claro, é claro, podem haver pessoas espalhadas por aí que são que nem Adam Page e acreditam que somos uma stable com rachaduras, um grupo com atrito entre nossos membros e é Page... Você está certo. Mas como poderia estar errado? Nós vivemos em um mundo onde nada é perfeito, vivemos no mundo real, brigas existem, seja em uma relação matrimonial, dentro de sua família, de seu local de trabalho, ou até mesmo dentro de um grupo como o nosso, sempre haverão atritos, seria estranho se uma stable de mais de 10 homens não tivesse pelo menos uma opinião divergente, isso sim seria falho e nos tornaria fracos, pois não haveriam pessoas entre nós mesmos para colocar uns aos outros nos devidos eixos e impedir que algo desse errado. Não entendeu? É simples, olhe John Vega, assim que Saints o eliminou, Vega sabia que Saints estaria condenado com seu próprio grupo e por isso fez o que fez, John colocou Saints de volta nos eixos ao derrota-lo, ele lhe ensinou uma lição que perdurará para o resto da vida, e Saints a aprendeu, mas isso não o tirou da Devil’s, pelo contrário, agora ele está mais forte e experiente e é sobre isso que se trata a Devil’s, ajudar uns aos outros seja de uma forma leve ou de uma forma dura, e por isso nossos atritos não nos fazem fracos, mas sim fortes, e é por isso que apesar de tudo, estamos todos juntos, permanecendo como um grupo.

    Continua...


    The Only 2x Intercontinental Champion, The Agent Of Chaos and A Member Of Devil’s Inc, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Book Of Chaos - Chapter: We Are Devil’s (Part II)

      Exaltar meu grupo e mostrar como somos todos superiores a estes outros quatro homens já seria suficiente para provar porque iremos ganhar nossa luta esta noite, mas de que graça teria apenas derrota-los não é? Eu gosto de expor as falhas e defeitos de meus oponentes antes das lutas, e é isso que farei agora, simplesmente porque eu posso. Então porque não comecemos com o possível elo mais fraco do grupo? Nasser. Olha garoto, devo admitir que eu não queria considera-lo como elo mais fraco, mas é simplesmente o que você é, incontestavelmente, e apesar disto é você o único a carregar um título neste medíocre time em que está, o que acho dizer muito sobre seus parceiros... Você pode surpreender e enganar a todos com suas mágicas Nasser, mas não a mim e certamente, não ao Caos, para nós você é apenas mais um mero mortal, um ser humano que quer brincar de ser Deus, e creio que você aprenderá da pior maneira possível de que você não provoca aquilo que está acima de você. Vamos combinar, garoto, se você não tivesse tido a ajuda de Bandido, você nem ao menos seguraria este título hoje, é claro que isso não invalida você ter tal conquista frente a Felipe, mas eu farei com você o mesmo que fiz com seu pequeno amigo, e bom, creio que ambos sabemos onde ele está até hoje...

      O próximo da lista é... Kane... E sobre você admito que não falarei nada, creio que você entendera meu recado semana passada, e também creio que sua resposta tenha sido bem entendida pelo Caos, então Kane, nós em breve nos encontraremos novamente e você pagará pelo pecado que cometeu assim que pisou nesta empresa.

      Já quanto a Adam Page, o homem que já foi o nome de topo da PWF agora sendo visto como uma das maiores estrelas em decadência que a empresa sequer já viu. Convenhamos Page, você não é mais o mesmo e não é de hoje, há algumas semanas você já vem se mostrando estar velho para este serviço, fraco... Isso ficara óbvio quando você perdera para Yan Aries e ficara todo estressadinho no processo. Você se vangloriou de eliminar parte da Devil’s? Mas será que teria feito o mesmo se homens como eu e Rude estivessemos no ringue naquele momento? Não, nós sabemos que não teria feito Page, você apenas deu uma tremenda sorte nos números e nada além disso, pois caso contrário, você teria sido apenas mais um arremessado para fora daquele maldito ringue... E bom, o que podemos dizer sobre sua derrota para Felipe Paulo? Você mais uma vez não conseguiu cumprir aquilo que prometia Page, e isso mostra para todos como suas palavras são inválidas por si só, como Adam Page consegue bagunçar a si mesmo se perdendo em sua própria língua... Mas não se preocupe, caro Page, você conseguira eliminar a parte fraca da Devil’s antes, mas agora esta frente aos 4 membros mais forte dessa stable, e não se surpreenda caso seu ego lhe traia e você seja aquele a cair no sono profundo do Caos...

      Continua...


      The Only 2x Intercontinental Champion, The Agent Of Chaos and A Member Of Devil’s Inc, Dexter Lumis

      Excluir
    2. The Book Of Chaos - Chapter: We Are Devil’s (Part III - Final)

      E por fim temos Brock Lesnar... Eu fiz questão de deixar seu cliente por último Paul Heyman, e sim falo com você, e não com aquela falsa besta sobre quem você prega toda santa semana. Eu estive com seu cliente dentro de um ringue duas vezes, e nas duas vezes eu consegui escapar com a vitória, você pode colocar a culpa nos parceiros do seu cliente, ou pode jogar a culpa em nossos outros adversários, mas o que importa é que no fim da noite, apenas o mais forte e o mais esperto, em ambas as ocasiões, teria sido capaz de sair do ringue vitorioso, e esse Sr. Paul Heyman, fui eu e não seu cliente. Uma vitória é uma vitória, não importa como ela seja obtida, e seu cliente vem falhando consecutivas vezes em ganhar, prova disso é sua mais recente derrota para Big Cass... Assim como Adam Page, Brock Lesnar não é mais um grande nome, não é mais um nome a ser temido, é apenas mais um homem comum, como sempre foi. Eu anseio por um dia dividir novamente o ringue com Brock Lesnar, mas desta vez, apenas eu contra ele, sem mais ninguém, apenas para poder provar a todos como Brock Lesnar não passa de um bebê chorão que grita toda vez que alguém lhe tira o doce da mão, com Paul Heyman sendo apenas sua babá, cuidando do bebezinho e o impedindo de chorar. Ah, e antes que eu me esqueça, Brock Lesnar, devemos lembrar que eu tenho aquilo que você não fora capaz de conquistar até hoje: O Intercontinental Championship, eu simplesmente venci a luta em que você pregava ganhar Lesnar, talvez seja eu o seu ponto fraco na Devil’s Inc, talvez seja eu aquele que você não pode derrotar...Talvez seja eu o matador da besta...

      Atrás de mim possuímos alguns ossos, se tratam apenas dos ossos de todos os homens que passaram pela minha frente e pereceram, descansaram no sono profundo que o Caos proporciona, esta noite, muitos de vocês verão seus ossos aqui pela primeira vez, enquanto outros, apenas repetirão a mesma sessão amarga que já sentiram antes, mas é simplesmente inevitável... A Devil’s Inc está muito além do alcance de qualquer um de vocês, bem como toda e qualquer chance de vitória, então repensem seus atos, garotos, pois a jornada até a Pilemania será bem amarga para cada um de vocês...

      *Dexter Lumis então se vira e pega a tocha na parede atrás dele. Ele olha um pouco para baixo encarando os ossos sobre seus pés e finalmente joga a tocha que logo começa um grande fogaréu sobre tudo ali. O fogo toma conta de todo o recinto o que obriga a câmera a se afastar mais, até que percebemos que todos os ossos dentro do lugar estão pegando fogo e que este está cada vez mais subindo em seu tamanho, enquanto Dexter Lumis permanece no centro do fogo, sem nem mesmo ser queimado... Ele então começa a rir enquanto a gravação é encerrada e a última coisa que escutamos é a risada macabra de Dexter Lumis*

      The Only 2x Intercontinental Champion, The Agent Of Chaos and A Member Of Devil’s Inc, Dexter Lumis

      Excluir
  22. Hunico parece estar decepcionado com sua situação atual. Cabisbaixo ele começa a falar:

    Derrotas fúteis. Chances desperdiçadas. Nada disso foi em vão. Isso tudo serviu para mostrar quem é Bronson com seu medo escancarado atrapalhando meus planos. Eu não me importo com seus dois parceiros. Meu foco é você e nessa RTPM eu mostrarei que minha derrota pra você foi exceção!

    Já chega de derrotas e fracassos. Está na hora de voltar ao meu sucesso, fazendo tudo pela vitória. Não será dessa vez que recuperarei meu cinturão, mas é o recomeço aqui dentro. Usarei essa luta para vencer 3 lutadores da X-Division e provar que realmente sou merecedor da oportunidade que recebo.

    Acredito em meus parceiros e sei que eles me ajudarão nessa retomada. Eu sei que estamos em má fase, todos nós perdemos no PPV, mas isso realmente não importa. O que importa é que mesmo caidos temos mais força para levantar. E nenhum de nossos adversários espera que estaremos com tanta força. Esse é o nosso grande trunfo amigos. Utilizem essa luta para levantar de nossa pior fase. Eu acredito em vocês!

    Bronson, eu te ensinarei como se mostra força. Vencendo no ringue não atacando pelas costas. A dominação Gangster vai começar!

    X-Hunico
    The Brotherhood
    The Gangster of México

    ResponderExcluir
  23. [A câmera é ligada e vemos Mike no sótão de sua casa, ele revira algumas caixas e parece procurar por alguma coisa, ele olha pra trás e vê a câmera, então limpa as mãos na calça e se senta de pernas cruzadas.]

    Muitas vezes o passado nos vem a tona, parece nos perseguir, principalmente quando fazemos esforço para esquecê-lo. Mas ok, eu vou comprar essa ideia e fazer um "Revival" de tudo que se passou até então... por exemplo, olhe o que encontrei aqui, uma foto da antiga The Kingdom! Isso não deveria estar aqui na verdade, mas acho que involuntariamente eu sabia que isso tinha que ser esquecido, foi um capítulo importante sim, mas que já passou e não acho certo ser cobrado pelo meu passado, quando o que importa agora é o futuro! Foi com esse tipo de pensamento que me afastei da PWF lá atrás e me preparei para meu regresso, não olhando para o passado, mas no que o futuro me reservaria e deu certo pois foi assim que venci a Royal Rumble mesmo sendo desacreditado pela maioria.

    Agora, uma coisa que não pode ser explicada é essa fixação que caras como Matt Taven tem por mim, alguns vão atrás de você em outra empresa para cobrar uma dívida que não é sua, outros chegam com o pé na sua porta e interrompem uma noite que deveria ser de celebração e transforma numa noite de acerto de contas. Mas eu me pergunto, porque? Qual parte do "não quero mais" você não entendeu senhor Taven? Isso está acima de sua compreensão, não rejeitei seu convite porque me acho melhor ou porque não te ache a minha altura, mas porque sei no que se transformou, e isso é algo que você mesmo não enxerga, antes era um cara divertido e que batalhava com coragem e era leal a seus amigos e seus ideais... mas agora é apenas um cara chato, que se vendeu e passa a maior parte do tempo se escondendo, um tremendo covarde! Acha que isso seria andar pra frente? Eu discordo amplamente, as vezes alguns milagres vem para o bem, mas em outras vem para o mal, ele te transforma numa pessoa crua e sem coração. E você ficou assim, você ganhou aquilo que todos duvidavam que ganharia, mas eu não, eu acreditava, seja em você ou em Ethan Miller. Mas você fez disso algo para jogar na cara das pessoas, você está diferente, e nem por um milagre é possível explicar a que se deve essa mudança!

    Portanto eu lhe convido a esclarecer isso tudo no Master TV, quero dar um ponto final a essa novela que nem sequer devia estar acontecendo, mas já te adianto que a resposta continuará sendo a mesma, embora tenhamos que lutar juntos contra Orange Cassidy e Lüf não significa que haja a ínfima possibilidade de retornar com a The Kingdom, você escolheu seu lado, escolheu se unir a dois idiotas, que não tem a mínima noção sobre nada, dois acéfalos que apenas cumprem ordens e não respeitam as mais simples regras de convivência. Eu quero abrir os olhos de todos, quero que todos espalhem a minha palavra e assim haverá um despertar em massa para as coisas que realmente acontecem por aqui, o milagre não espera, ele apenas acontece, e se não foi o meu momento no Power Of Miracle pode ter certeza que meu momento ainda irá chegar, mas antes preciso tirar você do meu caminho, não dificulte as coisas para mim para que eu não precise mostrar a você o poder do milagre! Cada um deve seguir seu caminho, o seu é voltar para o fundo dessa caixa...

    "The Miracle" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  24. Quem é PAC? Será que ele é apenas esse que constantemente falha? Será que ele é esse ser que irá um dia virar o rei de uma divisão? Ou ele é apenas uma desgraça? Devo voltar a ser o que eu era no meu momento de maior glória dentro desta empresa, construir com minhas próprias mãos todas minhas oportunidades, e parar de esperar que elas sejam entregues por uma corporação suja? Sim, o príncipe perdido está morto, ha, hahahahahaha. HAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Vida longa ao Bastardo.

    Will Ospreay, nos encontramos novamente, seu verme horrendo. Cada vez que eu vejo você abrir a boca e falar toda aquela baboseira de protagonismo e que o roteiro irá dar o título para você. A verdade é que a única coisa que você merece é um chute bem dado na merda do seu traseiro. Aqui dentro, não existe roteiro, não existe holofotes, só existe 2 lutadores em um ring, um vencedor e um perdedor, e um pequeno spoiler para sua história Ospreay, o vencedor sou eu. Não se acanhe pequeno cisne negro, eu mesmo vou dar uma nova pintura vermelha no seu rosto, e logo em seguida, eu vou voltar a caçar aquele título.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  25. O novo mundo não é lugar para animais irracionais...

    A cada dia que se passa, percebo que tudo em nossa volta se torna cada vez mais em vão, todos os esforços de ser uma sociedade meramente civilizada, estamos cada vez mais caminhando em uma desconstrução moral que beira a burrice, homens não entendem mais o significado de ser um homem, e as mulheres, não entendem mais o significado de ser uma grande mulher, vocês se tornaram patéticos!

    Hoje estarei ao lado de um palhaço e um troglodita para enfrentar esses três patéticos que buscam a glória em meio a um caos instaurado, nenhum homem pode trabalhar sozinho, nem mesmo um urso, mostrarei a ele que eu posso domar até mesmo um animal selvagem com minhas palavras, enquanto o palhaço do Enzo Amore, colocarei ele para beijar meus pés enquanto ensino a todos naquele ringue a como ser um lutador perfeito.

    Hunico, Yan e Glacier, vocês serão apenas mais uma peça na história que estou escrevendo, colocá-los-eis em seus devidos lugares e mostrarei que eu sou o homem a ser batido nessa divisão, temam a o líder do novo mundo!

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  26. Parece que o inferno para Ace Daniels e Alex Saints é a selva agora, ambos foram brincar com a Serpente e acabaram sendo picados, eu acho interessante que a ultima dupla que enfrentamos teve uma pessoa ferida por um Urso. Uma presa ferida nada mais é que uma presa fácil, mas antes de vocês serem feridos por serpente vocês já foram caçados pelos caçadores da elite.

    Vocês podem até tentar escolher um caminho para sair desse inferno selvagem, mas a partir do momento que vocês pisam em nosso território, vocês andam diante de um labirinto infinito aonde qualquer um de seus caminhos e escolhas os levam a destruição. O Tornado Tag Team não é uma estipulação de luta, é a própria cova daqueles que nos enfrentam.

    Contra a KES vocês podem ser o que forem, campeão de Tag Team, a melhor Tag Team do Velocity de 2020 ou até mesmo o rosto da divisão que herdou o titulo por mais de 189 dias, só que isso vale de nada, pois tudo que vocês conquistaram acaba sendo finalizado em menos de 10 minutos. Então já notaram que isso é um real inferno na forma de labirinto selvagem?. Todas suas atitudes e escolhas são apenas perda de tempo para o fim que os esperam.

    Gleison Grandwell
    Killer Elite Squad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse labirinto de destruição foi erguido com a ajuda de vocês, ambos fizeram escolhas erradas, vocês pensaram estar preparados quando nunca tiveram um desafio a altura, são a prova do que vivemos repetindo: garotos! A KES vem deixando um rastro de destruição, não esperamos a caça, pois somos caçadores, a perseguimos, Hunico e Yan receberam a sua Title Shot como desejavam, porque eles nunca foram uma real ameaça para nós, e agora vocês são a presa da vez... mas deixe-lhes dizer, estão tão despreparados quanto antes, foram surrados dentro do seu próprio grupo, essas são coisas que enaltecem suas fraquezas, ao contrário do Piledriver Underground onde trabalhamos nos nossos pontos fortes!

      Estamos aqui para repetir o nosso feito com o maior reinado dos Tag Team Titles, e iremos superá-los, a cada golpe e a cada vitória ficamos mais fortes e nos aproximamos dessa meta, estamos de portas abertas para os demônios, mas a visita será curta, apenas 10 minutos separam vocês do verdadeiro inferno, onde não há uma terceira chance, depois dessa noite terão que se contentar  em varrer ou cozinhar para o restante da Devil's porque não serão capazes de lutar novamente, Everybody Dies!

      Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      Half Of X-Velocity Tag Team Champions
      K.E.S.


      (Postando pela KES)

      Excluir
  27. Se na semana passada, apesar de termos destroçado Gabriel Mysterio e o Hurricane, não ganhamos a tag team Elimination Chamber, não fomos capazes de reaver o tag team CHampionship na Eliminationc Chamber no POWER of MIRACLE, essa semana contra este mascaradinho maldito, minha vontade era fazer contigo tudo aquilo que The Hurricane vem sofrendo na mão do Daniels, mas terei pena de você.
    Será que você realmente está retornando a boa fase? Errado, são apenas falsas esperanças que você coloca em si mesmo, você poderá ganhar de mim essa semana, mas e aí? Na semana que vem você voltaria a ser o mesmo 0 a esquerda que sempre foi. Desde que largou a tag com o Billy, aliás, não sei se você percebeu, mas Evan Bourne fez a melhor escolha da vida, abandonar inúteis como vocês e o Billy, para vir para Devil’s Inc. enfim ele está aonde de fato merece, no topo da empresa. E cada vez mais você acompanha o Dominio da Devils na empresa.

    ResponderExcluir
  28. Yo Yo Yo!
    Enzo Amore está aqui com esse gordo fodido e com esse cara pálida feio pra caralho para mostrar algo realmente interessante, se fizermos uma conta básica aqui, temos uma baita vantagem nessa luta, pois só esse gordo vale por dois, então na verdade somos 4 contra 3!
    Veem só como essa porra faz sentido?!
    E que porra é essa de Glacier de novo? Esse Cosplayer de mal gosto acha que está na porra de um vídeo game para andar pelos bastidores com essa roupinha de tchola aí? Tenham bom senso gente, temos que proibir esses malucos de entrarem na empresa, não podemos ficar aceitando qualquer um aqui dentro, mas hoje irei esfriar os planos dele!
    Yan Aries é outro fracassado que acha que mudando de divisão vai ser alguém relevante nessa empresa, a coisa mais relevante que você fez aqui vai ser pra sempre aquela vitória em cima do Kazarian, e olha que você teve muitas oportunidades de ser alguém importante em, vai arrumar essa barba e depois conversamos!
    Hunico, meus assuntos com você ainda não acabaram, tenho uma dívida que ainda não foi paga, e hoje cobrarei ela pessoalmente, você perdeu o meu ouro, mas pegarei um de seus dentes em compensação!

    Enzo Amore

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]