Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #58, último show antes do Power of Miracle.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

"WHC" Evan Bourne & Mike Kanellis
Contract Signing for the Main Event of PWF Power of Miracle

Single Match
Kane VS Del Patron

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
"X-VelC" Bear Bronson VS Icarus Philemon
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
Casey Jones VS Jay Briscoe

"USC" Rick Rude & "IC" Dexter Lumis
Promo
*Anunciarão seus desafiantes pro PWF Power of Miracle*

Single Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Big Cass

Single Match
John Vega VS Enzo Amore

8 Man Tag Team Match
Daniels, Apokalipse, Ace & Saints
VS
Mysterious Hurricane & Canada Kids

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Will Ospreay VS Artemis Spencer
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Trash Talk
with PAC

Tag Team
Battle Royal
InFamous VS Barrett & Walter VS Lüf & Cassidy VS Punk & Flair
VS Slater & Ziggler VS Livre & Philemon VS Eddie Kingston & Ruskin
*Tag vencedora qualificará pra Elimination Chamber pelos TTCs*
*Tag só será eliminada quando ambos competidores forem eliminados*

6 Man Tag Team Match
The Brotherhood & "HardC" Nasser VS Taven & "X-TTCs" Killer Elite Squad

Adam Page
Promo

Single Match
Adam Page VS Felipe Paulo

Billy Kingston & Evan Miller
Face to Face

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships - rematch
(w/Bobby Heenan) Unlimited Chiefs (c) VS Two Man Power Trip
*1° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (20/02/2021) 17H (horário de Brasília)

29 comentários:

  1. Blood Runs Cold.

    Um guerreiro sabe muito a hora de se calar...

    E a de atacar.

    Take Me In 58, nessa noite vocês também irão aprender.

    GLACIER
    Cold-Blooded

    ResponderExcluir
  2. O Sol da X-Velocity Division
    Icarus Philemon me lembra a história do jovem menino que quis voar tão alto, que o Sol acabou com suas asas. No próximo Take me In, Icarus terá sua chance de voar mais alto do que jamais voou, mas é justamente isso que o fará cair mais fundo do que jamais caiu ao enfrentar o verdadeiro campeão dessa X-Velocity Division.

    Ursos conseguem ser exímios predadores tanto na terra quanto na água e isso torna Icarus esperto por tentar refúgio no ar, mas nem mesmo os mais habilidosos dos pássaros conseguem voar para sempre e quando Icarus chegar ao seu limite, esse será o momento em que ele se tornará apenas mais um dentre os nomes de Will Ospreay, El Desperado e X-Hunico. Apenas mais um a ter virado comida de urso e nada além disso.

    Eu ainda estou caçando por oponentes dignos e limparei todo o Roster da X-Velocity Division até encontrar alguém capaz de durar 10 minutos no ringue comigo. Vamos ver quanto tempo você resiste ao ataque de um urso, Icarus. Já ouvi rumores de que ursos são capazes de acabar com suas presas em míseros segundos. Vamos colocar isso à prova nesse próximo domingo, quando Icarus encarar aquele que vai derreter suas asas e fazê-lo cair no esquecimento.

    Welcome to Bear Country
    PWF X-Velocity Champion
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  3. Big CassKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Burock Leslie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivan Borni World Championkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Greison Grandell

      Excluir
    2. PerdeuKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Casey Jones: Vigilant – N°2 “O Vigilante ataca novamente”
    Após um espetacular In-Ring Debut de roubar o show e a vitória das mãos de um dito veterano dos ringues, mais uma vez lutarei, no próximo show, frente à Jay Briscoe, outro alguém que está na empresa desde 2019, que tem anos de experiência, mas será mais um derrotado por alguém que até algumas semanas atrás nunca antes havia pisado em um ringue. O serviço foi muito bem feito, meu treinamento ocorreu de forma excelente e eu não poderia estar mais do que preparado para enfrentar Jay em minha segunda match da carreira, o momento em que o vigilante ataca novamente e será tão rápido que tudo o que você escutará, Jay, será meu grito de vitória Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

    The Vigilant
    Casey Jones
    Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, nessa semana teremos uma bela Battle Royal de tags e eu e o Ziggler teremos uma grande oportunidade de mostrar o porque estamos aqui. Eu sou o melhor lutador da PWF e só preciso de um pouco de tempo para provar isso. Decidi que deveria formar uma TAG por 3 pontos:

    1- Preciso conhecer esse novo território que é a PWF e nada melhor, do que no mundo das Tags.

    2- Eu curti o estilo do Ziggler, ele tem muito potencial e vi nele uma semelhança com meu início e vejo que ele pode aprender muito comigo, um cara experiente e vencedor.

    3- Nada melhor do que voltar depois de tanto tempo e ganhar um TAG Team Champions.

    Nessa Battle Royal, eu juro por Axel"God of Red Head"Rose, que ganharemos essa chance de disputar o cinturão.
    Eu estudei os meus adversários e particularmente vi que são muito inferioriores.
    Eu sempre lutei muito pelos meus objetivos e tenho em primeiro lugar, ser o maior e melhor lutador da PWF.
    Todos estão falando que o fato do Ziggler e eu termos pouco tempo de TAG e que as outras já estão mais tempos juntos, vocês esquecem que não adianta sincronia, se não são tão bons. Eu garanto que somos os melhores e será um duelo fácil, pois, estamos preparados para qualquer adversário.

    Jhony Slater

    ResponderExcluir
  6. Como uma onda no mar...
    O mar é a coisa mais fascinante que podemos ter o prazer de ver. A vida nele, sua grandeza e seus mistérios são temas que deixam as pessoas embasbacadas desde o começo dos tempos. Mas hoje gostaria de falar apenas de uma de suas características: as ondas.
    Mas que incríveis são as ondas, seus formatos e suas intensidades. Mas a parte mais incrível sobre elas é a agua que as forma, podemos ver uma gota em uma onda nesse exato momento e segundos depois essa gota ajudar a formar outra onda a quilômetros de distância. Mas o que impede essa gota de estar no mesmo lugar por muito tempo? O que impede que forme ondas no mesmo lugar por um indescritível período de tempo?
    Resumindo um pouco minha linha de raciocínio, o que eu quero dizer é que o que consideramos como constante agora pode ser considerado como extremamente mutável em um piscar de olhos. Tudo pode mudar e tudo pode permanecer como está.

    Vamos levar a Killer Elite Squad como exemplo. Ao mesmo tempo em que eles continuam sendo os mesmos sujeitos previsíveis que utilizam de artimanhas e golpes baixos para se beneficiar, eles mudaram a estratégia de se esconder na sobra de alguém e agora trabalham por eles mesmos. Viram? Ao mesmo tempo imutável e mutável.
    Mas vamos ir mais a fundo na nossa dupla preferida e falar da minha pequena história com eles. Tudo começou quando eles limpavam o chão onde Miller Kazarian passava, para recolher as migalhas que ele derrubava e assim sobreviver. Passamos pelo Martinete e chegamos no Summerdriver, onde eu e Page os vencemos para nos tornarmos PWF Tag Team Champions. No TMI#73 a história se repetiu e os meninos malcriados foram postos em seu devido lugar.
    A K.E.S. tenta me derrubar faz um bom tempo, mas nem arranhar minha estrutura eles foram capazes de arranhar. Creio que esse fato criou muito sangue ruim entre nós, o tipo de sangue que nem mesmo a melhor das pazes poderia limpar. Eles não me perdoam por mostrar o que eles realmente são: puras palavras ao vento, nada além da covardia e de uma falsa esperteza. Pois venham como quiserem, vocês nada são.
    Aliás, temos a vantagem de ter o HCC ao nosso lado enquanto eles têm Matt Taven, um falso rei que faz com que pensemos que a luta livre não passa de uma imensa e sem graça peça teatral. Nasser, gosto de você rapaz, mais do que a maioria que anda nos nossos corredores. Você apenas precisa de mais amigos e saiba que na The Broterhood você tem alguns. Taven, eu nunca tive a oportunidade de te vencer, tendo em vista que no nosso encontro dentro dos ringues você me venceu, mas as coisas mudam e assim como as ondas e levarei tudo comigo, inclusive o pin sobre você.

    Sem mais muitas palavras digo que nesse domingo mais do que uma vitória em uma luta de trios está em jogo. A constante de vencer a K.E.S. e a necessidade da mutação da derrota que tive para Taven serão coisas mais preciosas do que se pode mensurar.

    Domingo rapazes, domingo...
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of The Brotherhood;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  7. A gravação começa no escritório de Bobby "The Brain" Heenan, onde ele se encontra sentado na mesa central com Roman Reigns e Keith Lee. Heenan, então, toma a palavra:

    Bobby "The Brain" Heenan:
    Senhoras e senhores, saudações! É com imenso prazer que venho até vocês anunciar a primeira defesa da "Era Ilimitada"! A primeira defesa dos meus clientes que estão salvando essa divisão que estava fadada ao fracasso! Eles que, semana após semana, não cansam de fazer história e representam o futuro desta indústria. Senhoras e senhores, com vocês... o Chefe Tribal, ROMAN REIGNS! E o "Limitless", KEITH LEE!

    Roman Reigns: Você realmente sabe fazer uma introdução, não é Bobby? Não à toa eu escolhi você. Inclusive, aproveito já este momento para lhe agradecer. Afinal, você quem teve a visão de nos unir e hoje estamos aqui carregando ouro e uma divisão inteira nas costas. Você realmente faz jus ao seu apelido, afinal, quando ninguém mais botava fé que eu e Keith poderíamos deixar nossas diferenças de lado, você acreditou. Quando ninguém achava que dois rivais poderiam ser campeões de duplas, você acreditou. E devo admitir, fazemos um grande time. Pelo visto, dois rivais podem sim gerar uma boa união... União essa que nossos adversário não têm, nunca tiveram e nunca terão. Todos puderam ver como foi no RumbleDriver... Toda a sinergia que nós apresentávamos, faltava para a Two Man Power Trip. E aparentemente, a união entre os dois está apenas diminuindo, não acha também Keith?

    Keith Lee: Correto, Roman. Rapidamente, antes de adentrar neste tópico, gostaria de ressaltar que concordo plenamente com o que foi dito pelos senhores. Estou profundamente satisfeito com o resultado da nossa união, pautada na determinação, no respeito e, é claro, no talento. Somos, de fato, o melhor para essa divisão tão maltratada ao longo dos últimos tempos, e posso afirmar, sem a menor sombra de dúvidas, que esse, PWF, é apenas o começo.

    Mas você tocou num ponto interessante, Roman... sinergia. União. De fato, basta observar a dupla adversária por poucos segundos que qualquer um logo notará a falta desses predicados. Eles, que ridicularizavam a nossa dupla por, aparentemente, carecer de união, mostram, dia após dia, show após show, que a situação é exatamente o oposto. Porque sim, Triple H, nós estávamos felizes e comemorando a nossa conquista no Rumbledriver, mas nós não pudemos deixar de notar a sua indignação com o seu parceiro ao término da luta. Teria ele te prometido mais do que ele poderia entregar?

    Talvez sim, talvez não. Fato é que essa era uma camada que eu não esperava enxergar nesse projeto de dupla... não esperava que o milionário Ted DiBiase, o homem que faz acontecer, acabaria se tornando, digamos, o elo frágil da dupla... ou estou falando alguma besteira, Roman?

    Roman Reigns: Não mesmo... É só relembrar um pouco quem sofreu o pinfall no RumbleDriver e quem sofreu outro pinfall no show passado. Estaria sendo DiBiase carregado nas costas por Triple H? O capataz superou o patrão? Bom, é o que me parece. Mas para nós da Unlimited Chiefs isso pouco importa, pois no fim das contas, continuaremos com o mesmo foco e determinação. Ou melhor, até dobrado. Afinal, o difícil não é chegar até esses títulos. Triple H mesmo conseguiu ser campeão sem nem mesmo lutar... O difícil é mantê-los. Nós andaremos agora sempre com um alvo nas costas. Essa semana defenderemos contra a Two Man Power Trip e uma Elimination Chamber Match já está marcada para os próximos dias. E acreditem, nossa intenção é sair vitorioso em ambas as lutas. Nosso desejo é de elevar essa divisão a um patamar ainda não atingido. Tudo que DiBiase e seus inúmeros parceiros não conseguiram... Portanto, não deixaremos que vocês retomem esses cinturões. Seria um passo para trás para nós e para a empresa. Então, se acharam o nosso primeiro embate já difícil... Aguardem por este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keith Lee: De fato, Roman. Tenho que concordar com você. E um fato que chama atenção na sua fala é justamente o péssimo trabalho feito por DiBiase e seus tantos “parceiros” ao longo de todo esse tempo... o motivo para o evidente fracasso é muito simples: nunca houve respeito mútuo entre os membros dessas pseudoduplas. Nem respeito mútuo, nem respeito próprio. Porque unir-se a alguém em quem você não confia é, além de ignorância, uma falta de respeito por sua própria história. De ambas as partes.

      O que não sabíamos, ainda, era que, talvez, o elo frágil não fosse o “parceiro de DiBiase”... talvez, fosse ele mesmo. Mas isso não importa. Seja o que a teoria sugere, ou o que a prática demonstra, é fato que há, na Two Man Power Trip, uma disparidade visível entre os membros. Um quê de desrespeito. Uma total ausência de harmonia.

      E isso funcionava contra equipes iguais ou piores. Isso foi o que sustentou, por tanto tempo, a notável fraqueza existente nessas falsas duplas do nosso senhor DiBiase. Tanto que bastou surgir uma equipe realmente focada e determinada a vencer, e que pagasse o preço para tanto, que o reinado ruiu. E sim, Roman, você tem razão. Nós elevaremos essa divisão a um novo patamar. Nós mostraremos, acima de tudo, que essa não é uma divisão de lutas entre dois membros que mal sabem o que estão fazendo juntos. Essa é uma divisão de duplas.

      E, sinceramente, olhando para o que vocês apresentam, eu não vejo uma dupla. Eu vejo um senhor que compra os serviços de péssimo um mercenário. E eu vejo o mercenário dizendo que “nunca perdeu esses títulos”, porque quem sofreu o Pinfall foi o seu “parceiro”. Percebe, Triple H? É por isso que eu digo e reafirmo: vocês não sabem o que é ser uma dupla. E nós, PWF, não permitiremos que a divisão de duplas seja representada por algo que não é, essencialmente, uma dupla.

      Bobby "The Brain" Heenan: Senhoras e senhores... Eles já deram o papo. Resta-me convidá-los para apreciar mais uma bela exibição por parte dos mais novos campeões de duplas. Dessa vez, com uns ingredientes a mais: a primeira defesa dos cinturões e a primeira vez que ambos estarão ocupando o Main Event de um show da empresa. Acostumem-se, pois será algo bastante comum daqui para frente. A visão que eu tive já é mais do que realidade e agora envisiono momentos ainda mais grandiosos. Mas, tenhamos calma. Um passo de cada vez, sempre com um planejamento bem feito. Assim como foi com a criação da dupla, assim como está sendo a primeira defesa e assim como será por todo o reinado. Afinal, não sou conhecido como "The Brain" à toa, não é mesmo?

      PWF Tag Team Champions;
      UNLIMITED CHIEFS.

      Excluir
  8. Eu, Artemis Spencer , estou agora nesta grande jornada num grande esforço para reconstruir o nosso esporte e restaurar a sua honra e seriedade para com todos os nossos apreciadores.... Juntos, vamos determinar o rumo de toda uma era dentro do pro-Wrestling e o novo mundo será o pivô desta mudança.

    Enfrentarei desafios, enfrentarei dificuldades impostas por essas podres almas que não acreditam na mudança, mas eu farei o que tem de ser feito para que o povo consiga enxergar que a mudança é necessária e que o novo mundo é a única alternativa.

    Não permitirei que um ator desvie-me de meu percurso, e mostrarei a ele o quão rigorosos serão os padrões do novo mundo, não aceitaremos qualquer espetáculo medíocre, pois os que estarão lá terão o direito é merecimento de consumir apenas o melhor dos melhores.

    Um homem que se auto-intitula um Cisne Negro deveria saber se por em seu lugar, atrás da linha de competência estabelecida por mim, se limitando apenas a ser um pobre bastardo frustrado que trabalha por migalhas alheias e nunca chegará ao topo.

    Hoje eu colocarei um ponto final no seu sonho, e mostrarei a todos que você é o que todos já imaginavam, uma eterna promessa.


    Leader of the New World
    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  9. Brock Lesnar, existe apenas uma palavra que pode descrever você, e eu vou colocá-la para fora!

    SAWFT - SAWFTTT

    Você se acha muito esperto não é mesmo? Você acha que todo mundo tem medo de você? Mas agora você bateu de frente com uma muralha, uma parede indestrutível maior do que você e mais forte do que você, você nem ao menos consegue fazer cócegas em mim, lhe mostrarei hoje que um Certified G trabalha apenas com uma coisa - BOTINADA NA FUÇA - e eu vou acabar com essa sua marra rapidinho, seu bunda mole!

    E depois que eu acabar com você, irei atrás do Glacier, e farei com que ele sinta todo seu corpo congelar de medo, quando eu estiver na frente dele!

    Big Cass

    ResponderExcluir
  10. [A gravação se inicia na mansão Kanellis, temos um plano aberto da mansão e vemos Mike Kanellis na varanda se espreguiçando. A câmera então vai se aproximando até focar somente ele.]

    Isso tudo foi conquistado recentemente, estou a mais de 10 anos no ramo mas nem sempre tive todas as mordomias ao meu alcance, eu sempre batalhei demais e tinha de me contentar com o que estavam dispostos a me pagar. Mas com o meu trabalho consegui chamar a atenção de empresas grandes e foi ai que as diferenças começaram a ser notadas, mas se pensam que eu credito o milagre como peça fundamental para essa virada de mesa, se enganam... não é bem por ai, meu trabalho duro foi o grande responsável para que eu me tornasse a estrela que sou hoje, diferente de alguns que precisam tomar as coisas para si, não é Evan Bourne?

    Você está acostumado a ter tudo fácil, desde sua época com a Airvolution você bebeu muito daquela fonte, e conseguiu até se tornar United States Champion, não tiro seus méritos mas você recebeu ajuda, não digo diretamente, mas indiretamente com certeza! As coisas não costumam se entregar pra gente, você deve fazer a sua parte, e você fez, você jogou tudo para o alto, abandonou uma amizade e se tornou mais um sangue-suga, mais um membro da Devil's, grupo esse que não vai conseguir me intimidar nesse show, se quiser trazer eles fique a vontade, eu tenho assegurada essa chance, e tenho o milagre ao meu lado, eu farei o que ninguém ainda fez, eu derrotarei Billy, mais uma vez aquela história, não diretamente mas indiretamente... esse seu reinado é uma farsa, Billy ainda é o campeão simbólico e eu terminarei com isso, pode parecer um pouco precipitado colocar ele nessa nossa pauta, mas é o que é, você não se vende como um campeão e eu não irei o considerar um. As pessoas lutam duro pelo que tem, e você é pra mim como qualquer outro membro da Devil's, um mau caráter!

    No Power Of Miracle você vai se arrepender de todos seus atos, vai enxergar que eu sou um homem diferente da última vez que nos enfrentamos, eu cresci e não falo externamente, mas internamente, estou pronto para novos voos, e quando digo isso não me refiro a Airvolution, me refiro que estou deixando o status de Mid Card para trás e chegando ao posto de Main Event. E é lá onde vamos nos encontrar da próxima vez, porque após eu assinar esse contrato estará tudo decidido, será oficial, e o milagre irá ter início, um novo campeão irá surgir, e vocês todos irão cair, um por um!

    "The Miracle" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  11. Hey Hey Hey,

    Vejam só se não é o protegido do chefe, o grande John Vega, eu sabia que iríamos nos encontrar em algum momento, e agora é a hora de te desmascarar, assim como eu fiz com o pequeno PD Styles, hoje eu acabarei com essa farsa montada nesta empresa em que todos acham você uma lenda, vou mostrar para você que o Certified G daqui trabalha muito bem sob pressão, e depois de acabar com você, vou atrás do grandalhão Brock Lesnar e acabar com toda essa história de Besta, pois você não é nenhuma besta, você está mais para um bocó!

    Enzo Amore

    ResponderExcluir
  12. Ae mais um Vitória da Devil's

    Ace and Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  13. Aos jovens que aqui chegarem, confio Atena a seus cuidados.

    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
  14. **Adam Page está lendo um papel com um texto.**

    "PROMO DIA 21/02/21 - Por Adam Page

    Eu nunca vou abandonar vocês. Quando eu não estou aqui no ringue eu estarei lá na fazenda igual eu faço há 15 anos, lutando para colocar comida na mesa de todos vocês.

    Mas quando eu entrar aqui no ringue, eu não quero mais apenas me limitar a realidade da vida. Quando eu entrar aqui no ringue eu vou mostrar a verdade e modificar a verdade de todos que estão no meu caminho. Eu não vou lutar mais contra as injustiças. Quando eu estiver dentro do ringue, eu criarei a minha justiça.

    O segundo lugar na Royal Rumble Match não foi uma derrota pra mim. Muito pelo contrário, foi a prova para o mundo ver que o antigo Adam Page não morreu, e eu estava precisando mesmo dessa comprovação.

    Espero que vocês não me entendam e me apoiem nessa minha decisão. Foi muito triste para mim, mesmo que eu tinha ficado feliz por Billy, ver todo o meu reinado ser esquecido e ofuscado. Foi humilhante para mim ver que depois de 2 meses sem o cinturão eu já não era mais ninguém aqui dentro.

    Vocês se lembram do que eu fiz na PileMania? Não, ninguém se lembra. Ninguém se lembra de Adam Page muito menos de Prince Devitt, mas eu estava lá e o enorme, o Gigante Prince Devitt estava lá, com a merda das suas duas faces. E eu o derrotei praticamente duas vezes. Eu repeti algo que foi taxado como historio por anos e anos na história do Pro Wrestling Mundial e no fim do ano... Não recebo uma menção em nada nos melhores do ano.

    Todos esqueceram Adam Page, mas eu nunca esquecerei vocês. O mundo enlouqueceu quando eu venci, Lesnar, Vega e Devitt e isso fez parte dos dias mais felizes da minha vida. Eu só tenho a agradecer por isso.

    Agora está na hora de eu recuperar meu prestígio aqui dentro. E a verdade pode doer, é claro. Mas agora não está na hora de eu ser o herói como eu sempre fui. Está na hora de vencer. Eu estou cansado de sofrer ataques covardes, derrotas injustas e etc. Agora será como na roça... Olho por olho e dente por dente.

    Que o recado fique bem dado, nunca vou esquecer de vocês, mas agora o buraco é mais embaixo. Quem Adam Page fere, por Adam Page será ferido!"

    **Page olha pra câmera e começa a falar:**

    Eu acho que está satisfatório. É claro que podem ter alterações, mas a base é essa. Espero ser compreendido pelo público.

    Sobre Felipe Paulo não tenho muito a dizer. Todas as vezes que entramos no mesmo ringue, eu o venci. Então o resultado é apenas uma questão de acontecer. Essa semana é a primeira para vocês conhecerem essa minha nova fase. Eu provarei semana a semana que mereço aquele Main Event.

    Fiquem bem, eu ainda amo vocês!

    Adam Page

    ResponderExcluir
  15. Desde o início desta empresa eu falava sobre os nomes da EWF serem demônios, e vosso grande mestre, Lúcifer finalmente deu as caras. Eu estive certo sobre isso, agora é só questão de tempo até estar certo sobre eu ser o próximo X-Velocity Champion.

    The Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  16. Meus amigos sempre me perguntavam como eu fazia os meus truques só que mesmo sendo meus amigos eu nunca revelei a eles, eu preciso desse mistério e dessa dúvida no ar para que as mágicas tenham o efeito desejado. Mas eu posso dizer uma coisa, quando eu escolho uma mágica eu sempre penso no público alvo, pois alguns tipos de truques funcionam melhor com cada tipo de platéia, pensando nisso decidi trazer um truque bem pastelão pra hoje, porque nossos convidados/voluntários são três covardes, três imbecis e porque não dizer três narcisistas. 

    Hoje o nosso público é inteiramente infantil, é o tipo de público que compra as piadas de Taven que por exemplo ele sairia do show passado como hardcore Champion, e adivinhem? Eu ainda sou o campeão, e porque ainda sou o campeão? Porque eu fiz daquela aluta a mais importante pra mim, eu não deixei me distrair nenhum pouco, mesmo com seus seguranças ali tentando fazer de tudo para me derrotar, eu vi uma oportunidade e tirei uma carta da manga, você pode ter derrotado quem for mas não vai bater nem mesmo um iniciante se pensar pequeno como fez no show passado, eu sei que dessa vez você irá vir com um olhar diferente mas duvido muito que ainda me considere um adversário a sua altura, isso porque você se acha demais, mas beleza eu posso te ensinar um novo truque essa semana a você e seus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O truque consiste em fazer aparecer, na semana passada eu estava sozinho, contra vocês três, eu não tive medo eu apenas tive que me concentrar a mais, não podia deixar a peteca cair como dizem! E no final o resultado foi impecável, mas parece que vocês não ficaram contentes com o resultado, cada um de tão narcisista queria atenção só para si, uma mágica especial para cada um, então eu trouxe comigo mais dois amigos que vão dar a vocês uma aula, e aprendam bem pois eles são nada mais nada menos que Yan Aries e X-Hunico. Vocês devem muito a eles e tenho certeza que se ficarem calados e de orelha em pé poderão aprender bastante! Então se preparem porque o show de hoje será inteiramente dedicado a vocês, a fazer vocês de palhaços, precisamos alegrar o clima por aqui que tal?

      Já falei sobre meus parceiros, não preciso enumerar seus feitos porque vocês bem sabem, Yan e Hunico inclusive irão tirar esses cinturões de vocês Lance Archer e King Gleison, e então vocês vão buscar vingança como sempre fazem mas não estaremos mais lá, como num passe de mágica vamos virar a página e dar a chance aqueles que realmente merecem, porque somos assim, buscamos dar oportunidades aos merecedores já que é por isso que batalhamos e assim que chegamos aqui, pelas oportunidades que nos foram dadas, uma mágica sempre deve ser um segredo com disse, mas essa já tem um final antecipado, eu Nasser e meus amigos Yan Aries e X-Hunico vamos derrotar vocês e mais uma vez terão que calar a boca, eu sei da fama e do poder da Killer Elite Squad mas vocês não são invencíveis, é preciso somente um toque de mágica e os dois leões se tornam dois gatinhos indefesos. Meu Hardcore Championship continua comigo e como disse Yan, o falso rei terá que se contentar em seu protagonista de sua peça teatral enquanto eu fico com o maior espetáculo, o show de mágica!

      O ás do baralho
      PWF Hardcore Champion
      Nasser

      Excluir
  17. Title Shot

    É comum cada individuo ter obstáculos em seu caminho em sua jornada, pois o desafio que faz o fortalecimento de um homem, isso também se aplica a animais, só que no reino animal apesar de terem algumas diferenças com as leis dos homens, o resultado final que cada um procura é o mesmo, a sobrevivência.

    Vimos que nessa ultima semana Hunico e Yan Aries vieram procurar oportunidades de estarem novamente de volta no topo da cadeia alimentar, ambos chegaram até a nos e pediram um Title Shot, como somos bons campeões nos realizamos esse pedido, mas o resultado final foram eles caindo no chão diante de nossos pés. As pessoas acham que para ser campeão basta desafiar os anfitriões do titulo e lutar, mas isso é um erro comum em desafiantes amadores que querem achar seu espaço na empresa. Lembram quando eu disse que animais e homens procuram algo em comum?... A sobrevivência.

    The Botherhood mal foi formada e já estão cometendo um erro simples que qualquer presa comete, ir diretamente na toca dos predadores para confronta-los, se você quer ser campeão, se você quer o caçador e não o alvo fácil, você tem que conhecer o predador antes de chegar o confrontado, vocês mostraram suas intenções, apesar de serem boas elas possuem planejamento precipitado, vocês cometeram o erro de todos que nos enfrentaram já por esse titulo, chegaram pisando em nosso território em busca de domínio e foram as cegas até a nos e acabaram caindo na armadilha de sua armadilha ao planejar aquele Trash Talk, cobiçaram tanto nossos cinturões e foram derrubados pelo mesmo, é isso que todos que nos enfrentam fazem, ficam esperançosos por nossos títulos e acabam tendo seus sonhos destruídos em questões de segundos , seja dentro ou fora da Velocity .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunico já mostrou não saber trabalhar em equipe, nos já nos enfrentamos, bem na época que ele ainda tinha sua famosa streak , mas mesmo sem conhecer derrotas a meses ele conheceu, nós a Killer Elite Squad o apresentou ela, destruindo sua streak de 16 vitorias seguidas. O grande problema dele é que ele insiste em bater de frente com o perigo. Parece que não bastou ser destruído por um urso, agora quer ser alvo dos caçadores de elite, deixar de ir em um compromisso com seu próprio cinturão para pedir chance ao outro, isso não mostra que Hunico esta dando oportunidade, mostra que ele esta procurando alguma alternativa de refugio já que fora da Velocity Division sua trajetória pela PWF foi uma das piores coisas que aconteceu em sua carreira.

      Yan Aries apesar de ter nos derrotado, ele nunca teria essa chance, se não fosse por uma maleta de comprar nossos títulos. Acho interessante ele sempre citar que fomos beneficiados pelo Kazarian, sendo que a maioria de seus títulos ele ganhou sempre de mãos beijada, como o Hardcore aonde ele estava inconsciente no chão e Evan Miller simplesmente pois ele encima de Kazarian, seu Tag Team Championship encima da KES com nos totalmente desgastado após um duro combate contra a The Kingdom. Agora vem com essa cara de pau em nos pedir chance pelo titulo?. Olha eu não ligo a forma que ele conquista suas coisas, mas a diferença da KES e Yan Aries é que ao menos nós assumimos nossas ações, e suas ações refletiu em seu destino de sua sobrevivência, ele só mostrou que mesmo ele tendo um predador ao seu lado, ele agia como presa, e o resultado final foi a perda de suas dominâncias e a separação do elemento mais fundamental do seu bando, o Adam Page. Você foi o responsável por dar fim em seu reinado, você que apagou na hora que deveria estar acordado para proteger aquilo que você “conquistou” . Vocês se igualaram aos números em nosso reinado, mas nós batemos mais recordes e até hoje ninguém os quebrou e continuamos a quebrar ainda mais barreiras no Tag Team Velocity , não é atoa que somos a melhor Tag Team de 2020, como você mesmo disse, “Somos a maior Tag Team da Historia da empresa”, mas na nossa visão vocês são dois adversários de transição para continuarmos sendo os maiores da historia.
      Vocês são adversários até relevantes olhando seus currículos, mas não são relevantes para serem desafiantes ao nosso titulo, vocês são dois indivíduos falhos que não sabem trabalhar em equipe, isso é o diferencial na Tag Team Division, se formos seguir o individualismo, Adam Page o former WHC, daria conta da Golden Stallion sozinho. Vencer o Canada Kids não é algo credível para ter chance a nosso titulo, é apenas uma obrigação, obrigação essa que concluímos em 30 segundos no RumbleDriver, não em 5 minutos como vocês em um show comum.

      Excluir
    2. O Ilusionista

      Olha Nasser, você anda dando muito problemas ao nosso cliente, quando nosso cliente tem problemas, os problemas não são deles, são exatamente nossos!. E você não apenas criou uma intriga com ele, ao nos acerta com seus golpes semana passada, você não só me deu apenas um motivo profissional para acabar com você, você também me deu um motivo pessoal para te destruir. Veja bem ao seu redor Nasser, veja o que você carrega e aonde você pisa, você esta carregando um titulo acompanhado com dois caras perdidos no meio da selva, e essa selva já esta presente os caçadores no topo da cadeia alimentar Nasser.

      Seus truques de magicas podem ser facilmente serem revelados em vídeo tutorial no Youtube, mas tem algo que em números de resultado de busca da absolutamente zero...Como vencer a maior dupla da historia da PWF. Você esta vendo esse titulo que estamos segurando?. Você esta vendo nossa trajetória nessa empresa?. Tudo isso foi conquistado com suor e derramar de sangue, nada disso foi feito com uma formula magica, tudo isso é real, nada disso é uma ilusão . Você tem um senso de hipocrisia muito grande, alguem que reclama de um individuo se esconder atrás de guarda-costas, mas vive utilizando bomba de fumaça e se escondendo de baixo do ringue que nem cadelinha quando leva esporro do dono, mas já que você gosta de brinca de pique-esconde, seu titulo esta na brincadeira por 24 horas, mas o prazo dele chegou ao fim, esta na hora dele volta pro pique do verdadeiro campeão desse titulo..Matt Taven, então divirta-se com a brincadeira, pois hoje seu Hardcore Championship ira sumir da sua cintura.




      Gleison Grandwell
      Killer Elite Squad
      Elite BodyGuard


      (Postando pro Gleison)

      Excluir
  18. Enzo é sempre um Enzo


    Novamente vou estar de frente com um palhaço, já não basta o que aconteceu semana passada, irá se repetir novamente, e até mesmo os resultados irão se repetir, Enzo Amore o cara que se diz badass e que gosta de comer a mãe dos outros não passa de uma figura patética um abestado, afinal se ele é tão badass assim porque se chama Enzo? Kkkk terei poucas palavras para expressar a este cara que pouco fez em sua carreira aqui, talvez o seu maior título seja o de maior comédia da PWF,

    Ao contrário desse cara que fala demais e faz de menos, eu irei falar menos e fazer mais, quero que essa minha ultima Running seja perfeita e não decadente como a minha caminhada para o Tombstone, sei que falhei e fracassei, mas e com os erros que se aprende, não irei cometer os mesmos, mesmo sabendo a incompetência no ringue por parte do Enzo, não quero chegar tão perto de cometer um vexame como foi quando enfrentei o Joãozinho, então pode ir se preocupando Enzo porquê vou lhe ensinar como ser um lutador raíz

    John Vega
    The Real Devil

    ResponderExcluir
  19. Paul Bearer e Kane estão em uma sala escura apenas iluminada por pequenas luzes vermelhas

    Paul Bearer:Vocês acham bem o que fizeram com o meu pequeno Kane? Vocês acham certo tratar assim o demônio que reinará em breve perante todos vocês? Mortais...sempre fazendo a coisa errada, burros! Vocês não têm ideia...não... Ele não está contente! Ele não está sequer furioso! Pior...ele está com sede de vingança, e Kane com sede de vingança não é nada bom para vocês, não...!

    Ele não está assim por perder o cinturão, oh não! O meu Kane está assim por o terem atacado sem ele dar permissão! Nunca se ataca um demônio pelas costas, pois a consequência desse ato é DEVASTADORA! OHHH YEEEES, YEES!!


    Paul Bearer então olha para Kane que permanece quieto, sem qualquer tipo de movimento! O “Father of Destruction” então se aproxima do seu filho e quando vai para falar algo, Kane o agarra pelo pescoço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (continuação)

      Paul Bearer: Mas Kane o que está fazendo?! Eu sou o seu pai lembra? Sou a razão da sua existência! Sem mim você não é nada!! Me solta seu ingrato ou isso terá grandes consequências!!!

      Bearer então puxa Kane pelo cabelo, mas sem efeito! Kane não larga o pescoço de Bearer!

      Paul Bearer:Kane! O que você pensa que está fazendo!! Já falei para você me largar! Me solte agora, seu falhado!

      Kane então larga o pescoço de Bearer

      Kane: Falhado? Ingrato? Paul, eu pensei sim que você iria me ajudar! Eu realmente pensei que todo esse falhanço inicial, toda essa insegurança, tudo o que estava se passando comigo era apenas porque não tinha você do lado! Mas agora eu sei que não! Sei que você está aqui sim para me atrapalhar e não para me ajudar! Se eu não perdesse tanto tempo pensando nas vantagens de ter você do meu lado, eu teria vencido aquela luta, com ou sem interferências!
      Paul Bearer: Que diabos está falando?! Eu sou a peça chave da sua vida! Sem mim você não é nada! Vamos tentar novamente, meu filho. Eu sei que conseguimos!

      Enquanto Paul fala, Kane pega em gasolina e joga ela em Paul Bearer

      Paul Bearer:Mas o que está fazendo!!!? Eu sou seu Pai, lembra? Fui eu que apresentei esse mundo a você! É a mim que você deve tudo!! A MIM!

      Kane:Não Paul...você está enganado! Eu devo tudo o que conquistei, tudo o que sou e tudo o que serei apenas a uma entidade! O anjo caído, o deus de todo o inferno, aquele que valoriza que o sabe valorizar, Lúcifer! Esse é meu Deus, o único que eu sirvo!

      Kane acende um isqueiro com fogo e joga ele em Paul Bearer que arde completamente!!

      Kane:Ashes..to…ashes…!

      Paul Bearer desaparece por completo virando pó. Kane então olha fixamente para a camera

      Kane:Finalmente me livrei daquilo que não me deixava progredir. Agora o demônio está solto, está livre! Eu e as criaturas do inferno iremos trazer o caos a esta empresa!
      Del Patron, você será o primeiro nesta jornada de caos e destruição! Confesso que não conheço você! Confesso que para mim você é apenas mais uma alma que irá ser enviada diretamente para o purgatório. Sabe do que falo? Não deve saber, mas não se preocupe, não...em breve você verá com os seus próprios olhos e aí será condenado ao inferno eternamente! Aahahah!
      Mas nem só de Patron viverá esse “Take me in”! Devils, Devils.... quando eu cheguei nessa empresa e vi que existia um grupo usando “Devils” no nome eu pensei que talvez seriam seres enviados pelo lorde das trevas. Mas quando lutei no “Valentines Day”, e tiveram a ignorância de me atacar, pude constatar que não passavam de umas cópias baratas! Quem tem “Devils” no nome tem o dever de não se esconder! Tem o dever de lutar sem medo, sem insegurança, sem nada que o prenda! Apenas tem que pensar em destruição...caos....vingança...vitória.
      Tenham cuidado, muito cuidado porque eu irei atrás de vocês, e quando falo que vou atrás de vocês não se preocupem! Sabem porque? Porque não só irão me ver chegando, como irão sentir a fúria de um verdadeiro DEVIL!


      The DEVILS favorite Demon,
      Kane!

      Excluir
  20. Taven: Quantas vezes devo dizer, a gente já venceu essa relaxem!

    Lance: Eu também acho, mas seria legal se você deixasse de lado um pouco esse video game e se concentrasse no plano!

    Taven: Já tenho um plano, vocês massacram eles, deixem eles caídos como bêbados em porta de bar, peguem o mágico e não deixem que ele escape dessa vez e então passem somente nesse momento para mim e pronto, eu ganho e me torno campeão. Se quiserem que eu repita eu posso desenhar.

    Gleison: Não será preciso, mas está muito claro que somos superiores a eles, tanto esse tal de Yan como o ex-campeão Hunico não sabem o que os aguarda.

    Lance: Será nosso primeiro teste contra eles, mas também será o primeiro deles, imagino que os mais fortes sempre vencem né? Por isso vamos mostrar eles a essência do Piledriver Underground, e o corte da minha Katana!

    Taven: Levante-se Samurai, nós temos uma cidade para queimar!

    Lance: O quê?

    Taven: Nada, to jogando Cyberpunk!

    Lance: A KES vai chegar com tudo dessa vez, não vamos permitir que vocês insultem mais uma vez os campeões e maior dupla dessa empresa inteira! Vocês queriam a sua Title Shot e a ganharam não é? Agora deixem de ser malucos e esqueçam essa história de desafiar a gente, nunca conseguirão se igualar a nós, vocês tem falta de espírito e de poder, nunca serão homens de verdade, homens de verdade não fracassam e dão as costas, pois é isso que fizeram, Hunico desistiu de seu título e Yan desistiu da sua divisão para pular numa outra achando que será mais fácil, estão enganados mais uma vez para variar! Mas se querem tanto assim entrar na nossa lista, ok! Faremos um belo banquete com vocês todos, e logo verão como a KES é a maior tag do planeta.

    Esse título é nosso, e assim como essa divisão agora pertence a nós Hunico, somos o rosto de algo que você construiu mas fugiu ao sofrer um golpe, foi destituído e logo X-Velocity Division se fundirá a KES, e a Piledriver Underground, em breve será tudo uma coisa só, terror a todos que buscam se salvar e glória aqueles que querem uma empresa melhor e feita para homens de verdade, um novo ciclo começa e vocês serão os primeiros a experimentar os abor do próprio sangue, Everybody Dies!


    Taven: Ótimo esse jogo ta bugado mesmo, acho que é minha vez... Nasser, eu fico com você, tu conseguiu uma sobrevida recentemente, não são todos que batem de frente com Matt Taven e continuam de pé, eu destrui alguém que você deve conhecer, ele se chama The Fiend! Você disse que tem medo daqueles olhos enormes e amarelos não é? Pois bem, você deve temer agora a mim, meus olhos, e minhas mãos, e principalmente o meu cérebro, eu te vencerei e levarei para casa o que deve ser meu, esse título ai.

    Suas mágicas são legaizinhas mas elas são apenas um enfeite, não são úteis de verdade porque você não pode desaparecer comigo de verdade, essa luta é inevitável e você sentirá a ira da Killer Elite Squad quando for tentar dar aqueles seus saltos de macaco pelo ringue e notar que eles não surtem efeitos! Quer mesmo continuar com seu braço no lugar e não acabar como seu amigo? Então facilite as coisas e deixe que isso fique com a KES, afinal você já fez seu nome e agora é hora de dar lugar a alguém realmente importante, esse alguém que te eliminou na Rumble aliás, senhoras e senhores a mágica de hoje consiste em acabar com toda essa ilusão, e revelar o segredo por trás da farça chamada Nasser, podem me chamar de Matt Taven ou simplesmente Mister M!

    Killer Elite Squad

    ResponderExcluir
  21. Ziggler está sentado em um lugar escuro com um telão mostrando seus principais movimentos durante a sua carreira
    Idiotas... são apenas idiotas! Os que se dizem lutadores e não agem com profissionalismo não merecem minha atenção, pois, quando estamos juntos no ringue, é necessário agirmos em conjunto por apenas alguns minutos para, assim, conseguir alcançar um objetivo em comum de forma coletiva: a vitória. Porém, aparentemente, Wyatt, Dibiase e HHH agem como crianças acima de 30 anos que, infelizmente, nasceram no mesmo mundo que eu, algo que sequer merecem. Acabaram com a minha invencibilidade teórica e atrapalharam a carreira brilhante que tenho, mas digo que isso não passará batido.

    Engana-se quem acha que minha vida foi feita de moleza atrás de moleza, porque, se tenho tudo que tenho, é devido ao meu talento e ao meu esforço dia após dia, levantando da cama pra conseguir o que quero, pra ter a vida que almejo e com a ajuda de pouquíssimas pessoas. O que fizeram comigo e com o cara de cabelo vermelho foi ridículo e torna fútil a briga que temos todos os dias para melhorar. Felizmente, em Slater encontrei um amigo que respeita minha personalidade e está disposto a lutar por um futuro melhor aqui na empresa, ou seja, conseguiremos, pouco a pouco, chegar a um lugar maior aqui, um lugar que corresponda ao meu talento.

    Para a próxima luta, poderemos estar mais perto do tão sonhado título Tag Team, o primeiro de muitos e, dessa vez, só nós dois contra os restos que colocaram para disputar essa vaga. Já sabemos o resultado, uma vez que de um lado as pessoas veem a superestrela Dolph Ziggler, invicto individualmente, junto com seu parceiro e, ao olhar os adversários, veem subcelebridades com carreiras fracassadas que nunca chegaram em lugar nenhum e que, dessa vez, não será diferente.

    Aparece uma mulher ao lado de Ziggler e o chama pra voltar para o que importa

    E é isso, esperem e verão, na Elimination Chamber provarei a todos, mais uma vez, que não sou comparável, faço o que falo e que não temo meia dúzia de zé ninguém.

    Sex Symbol
    Dolph Ziggler

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]