Confira o Card do PWF Take me In #57, o especial de Valentine's Day!
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
"Take me In" by Kutless
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Evan Miller
Explanation
Devil's Inc.
Devil's Cult with NEW "WHC" Evan Bourne
Tag Team Match
(w/Heyman) Brock Lesnar & John Vega VS Enzo Amore & Big Cass
Casey Jones
In-Ring Debut
The Brain Talk
with "TTCs" Unlimited Chiefs
X-Velocity Division
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
X-Hunico & Yan Aries VS Canada Kids
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS Artemis Spencer
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Adam Page
Promo
10 Man Tag Team Match
Felipe Paulo, Matheus Daniels, Apokalipse, Ace Daniels & Alex Saints
VS
Bray Wyatt, Ted Dibiase, Triple H, Jhony Slater & Dolph Ziggler
Trash Talk
with "X-TTCs" Killer Elite Squad
Single Match
PWF Intercontinental Championship
Dexter Lumis (c) VS Kane
*3° Defesa no 2° Reinado*
Single Match
PWF United States Championship
Rick Rude (c) VS Katsu
*5° Defesa no 1° Reinado*
"PWF 2021 Royal Rumble Winner" Mike Kanellis
Celebration
Single Match
PWF Hardcore Championship
Nasser (c) VS Matt Taven (w/"X-TTCs" KES)
*2° Defesa no 1° Reinado*
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PWF X-Velocity Championship
Bear Bronson (c) VS Will Ospreay
*1° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
PRAZO: SÁBADO (13/02/2021) 17H (horário de Brasília)
Be Real!
ResponderExcluir[Estamos na mansão Kanellis, onde Mike e Maria estão sentados no sofá, essa última com um buquê de rosas em mãos sorrindo para seu esposo.]
Mike Kanellis: Sejam todos muito bem vindos a mansão Kanellis, meu nome é Mike...
Maria Kanellis: O meu é Maria!
Mike Kanellis: Como devem ter acompanhado, sou o 2021 Royal Rumble Winner! E embora pessoas como Adam Page não achem isso justo, eu fiz por merecer essa oportunidade, uma vez que nunca me foi dada uma chance, ou mesmo uma chance de conquistar uma chance. Fui superior a 29 outros superstars, e não importa quem eliminou quem, no fim das contas, eu fui o último de pé naquele ringue, o primeiro milagre foi feito!
Maria Kanellis: E o Rumbledriver nos trouxe grandes memórias não é meu amor?
Mike Kanellis: Sem dúvidas, a exatamente 1 ano eu tinha minha primeira e única vitória em um PPV, ao lado de minha doce e amada Maria! Depois disso foram diversas derrotas, e a cada tombo eu ia percebendo que o amor não era a chave para tudo... foi quando eu decidi dar um tempo, curtir minha família e me fortalecer, tentar levar meu corpo ao extremo e descobri um Mike que nem eu mesmo sabia que ainda existia dentro de mim, foi assim que me rendi ao poder dos milagres! Eu voltei então 100%, com a certeza de que agora posso tornar isso real, posso entrar para história, afinal tudo que estou fazendo são pelas minhas duas garotas, minha esposa e minha filha.
Maria Kanellis: E nesse show especial de Valentine's Day, onde casais como Billy Kingston e World Championship se separam, ou Adam Page e Main Event da Pilemania ficam mais distantes, eu e meu amor estamos em perfeita sintonia, não é meu amor?
Mike Kanellis: Sim, o casal mais famoso do entretenimento esportivo está de volta a PWF, juntos pela primeira vez nesse Take Me In especial, e a única coisa que posso te dizer agora meu amor é... EU TE AMO!
Maria Kanellis: Também te amo!
Mike Kanellis: Estamos ansiosos para saber o que nos aguarda, nem ao menos sabemos quem de fato estará com o cinturão mundial, mas uma coisa é certa, eu estarei lá para desafiá-lo no próximo PPV! E então dar início ao segundo milagre!
"The Miracle" Mike Kanellis
Blood Runs Cold.
ResponderExcluirUm guerreiro nunca brinca em serviço.
E com certeza, um guerreiro sabe muito bem a hora de atacar.
Você tira algo que é meu?
Eu tiro algo que é seu.
Ontem foram os seus dentes com um belo chute...
Mas e amanhã?
Só o tempo dirá.
GLACIER
Cold-Blooded
Corações se quebram assim como a vida?
ResponderExcluirO Amor é real?
Dúvidas, frequentes dúvidas..
Suicide Is So......
Casey Jones: Vigilant – N°1 “O In-Ring Debut”
ResponderExcluirDomingo passado vocês me viram dentro de um ringue pela primeira vez na vida, mas não paro por aí e após ter completado meu treinamento com o Sr. Evan Miller, estou pronto para subir mais uma vez ao ringue, dessa vez para minha oficial primeira match. Meu In-Ring Debut e embora meu desafiante seja um mistério, pode vir qualquer um que acabará igual Miller Kazarian ficou ao ser derrubado sobre as Top Ropes ao lado de fora, no chão completamente acabado, enquanto escuta meu grito de vitória Goongalaaaaaaaa!!!!!!!
The Vigilant
Casey Jones
Goongalaaaaaaaa!!!!!!!
Welcome to the New World!
ResponderExcluirEu já passei por muitos lugares, um verdadeiro andarilho em busca de pessoas realmente preparadas para aceitar a verdadeira revolução, podem me chamar de Jesus, mas um messias em busca da verdade, eu não espalho palavras ao vento angariando seguidores, eu espalho verdades por todos os lugares onde ando, espalho esperança de um novo mundo onde só quem realmente está preparado poderá ser aceito...
Minha estreia foi em meio a um caos organizado chamado Royal Rumble Match, e não pude demonstrar o propósito de minha vinda... Porém cá estou após uma heresia de um homem que se autodenomina o Príncipe Perdido, e eu tenho um pequeno spoiler para você PAC, você continuará perdido como sempre esteve, você continuará sendo um reflexo de expectativa que você sempre foi, você nunca estará apto ao novo mundo enquanto sua ganância for maior do que seu potencial, você almejou tanto este ouro que esqueceu de se autoavaliar, mas não tem problemas, eu já fiz isso por você e o resultado é o pior que podemos imaginar, você é imundo, e seus ideais não estão aptos a toda complexidade que estou propondo, você sucumbirá ao novo mundo!
The Leader of the New World
Artemis Spencer
One Man Baaaand Baby
ResponderExcluirBom, na minha trajetória de Wrestling, eu tive muitas provações e obstáculos. Minha pouca idade e anseio por estar iniciando em pro do meu sonho, era algo surreal e que me fazia sentir borboletas a cada intro tocada. No meu início, eu tinha duas opções, ou eu seria um rockeiro famoso com minha banda detonando e rodeado de garotas e tudo aquilo que é proibido pra menor... ou tentaria a outra opção, que também era um grande sonho meu, que era ser lutador. Nas duas opções, eu conseguiria expressar meu sentimento e colocar pra fora tudo que está enjaulado aqui dentro. Porém, eu ajuntei o útil ao agradável e complementei meu estilo rockeiro com meu talento de luta. Quando entrei pra EWF, eu tinha sede, sede de vitória e sede de conhecer e disputar
o máximo de lutas possíveis. Foi, quando eu conheci essas feras Evan Miller, Carlos Vega e Felipe Paulo. Inclusive tudo que eu sei, aprendi com essas lendas. Hoje eu estou tendo um recomeço e sei que minha cabeça e minha mente está em um único foco e uma única ambição... VENCER,VENCER e VENCER.
Mesmo estando tanto tempo parado, eu não vejo nenhum lutador, que se encontra ativo, ao meu nível nesse exato momento. Eu sei onde posso chegar nessa empresa e a partir de agora.. eu vou pra cima em busca de um cinturão e logo espero ter oportunidades para disputar tal.. nesse duelo 10 Man Tag team match, eu junto com o meu parceiro Ziegler, iremos lutar e mostrar nossa sincronia e que mesmo em pouco tempo, já podemos disputar em alto nível. Esse é só um começo.
One Man Band Baby.
Jhony Slater.
Novos inimigos e antigos “aliados”
ResponderExcluirLesnar e eu do mesmo lado novamente é algo que poucos poderiam pensar, visto que é claro que eu sou um especialista em carregar bestas em minhas costas, talvez seja um castigo de meu pai Osíris para com seu filho que ele tenha que carregar hahaha.
Mas Brincadeiras à parte eu eu John Vega estou aqui novamente, estou no jogo mais uma vez e dessa vez para uma cartada final, para Talvez o meu último Triunfo, para última caneta de minha história, desta vez não estou aqui para conquistar nenhum título mundial, Ou até mesmo para correr atrás de certos lutadores que dizem estar acima da média mas não estão! eu pude entender que não é necessário que exista um John Vega para combater esses falaciosos pois o tempo é um mestre de todas as coisas e só o tempo que irá dizer a verdade sobre quem está falando que é e o que não é, e por isso que eu estou aqui, é por isso que eu não abandonei minha carreira quando eu simplesmente perdi para o Carlos Shadows, terminar uma carreira Vitoriosa com uma derrota seria dar pano pra manga para os meus adversários, para os meus haters que tanto ousam a falar que eu sou superestimado, dessa vez eu estou para marcar de fato a minha história no pro wrestling, Irei finalizar todo o meu trajeto glorioso dentro deste esporte com grandes conquistas com grandes momentos com grandes histórias Posso sim hoje falar que eu sou um dos maiores lutadores deste ramo eu foi um dos maiores lutadores da PWF, talvez não fosse por mim não existiriam Adam Page’s, não existiriam Billy Kingston’s,não existia nenhuma história tão brilhante quanto todas essas que eu pude participar durante a minha carreira, mas sim ao momento de parar ao momento que não dá para conciliar a sua idade com suas Ambições, e ficar perdendo parado do passado sempre fracassando ostentando glórias antigas Definitivamente não é uma coisa que me pertence, mas antes de me dar adeus estarei dando a vocês PWF universe a honra de ver John Vega por uma última vez.
O começo desta última estrada começa nesta noite infelizmente não do jeito que eu gosto, talvez um pouco mas eu terei que estar enfrentando dois abestados e uma besta que estará ao meu lado, não sei o que pode acontecer com isso definitivamente Brock Lesnar me odeia mas eu não odeio ele muito pelo contrário acredito que ele é um cara excepcional no que faz, mas que se não fosse o seu manager ele não teria dois terços do que teve, mas este papo já virou Clichê quando se trata de falar de Brock Lesnar, nós sim somos rivais e estaremos hoje lado a lado, porém vai depender somente dele o resultado de hoje à noite, porque para mim pouco importa vamos enfrentar dois palhaços no ringue hoje, então a única chance que o Enzo tem para nos vencer é se Brock não deixar de lado a sua pequena arrogância e prepotência, porque de resto tá claro que iremos humilhar, desta vez Brock não escute apenas o Paul Heyman, escute a mim o jogo é jogado e se nós dois unirmos nossas forças nada pode nos parar e eu não estou propondo uma aliança para você igual propus para o Carlos Shadows, definitivamente não é isso, eu só acho que a nossa história já teve um desfecho na última luta em que nós tivemos, se você ficar remoendo e remoendo aquela história não vai terminar em nada, podemos ver o que aconteceu no RumbleDriver, quem a gente acha que é nosso aliado não é, quem a gente acha que está com a gente não está! eu pude entender que desde que eu deixei de aparecer frequentemente no shows semanais que a Devils Inc acabou se perdendo nem parecemos mais um grupo, ninguém está mais aí para ninguém, ninguém além de mim ajudou de fato o Bourne a se tornar o campeão e definitivamente eu fui traído de uma maneira cruel, Alex Saints alguém que eu tinha como um jovem promissor com um carinho imenso que poderia ser um grande representante do legado Devils se mostrou ser o verdadeiro traidor o verdadeiro aproveitador e oportunista, talvez essa seja uma prática comum no inferno e talvez eu esteja ficando ingênuo com o passar do tempo, então Brock eu não estou nessa luta para ser o seu rival para mim o que tivemos está no passado e o que importa é o futuro, e também o final da minha carreira.
ExcluirUm recado que eu dou… Saints você pode achar que eu estava derrotado mas eu não estou, e agora você vai realmente descobrir o porquê desse grupo que você diz fazer parte se chama Devils Inc e o porquê de eu ser um dos seus precursores.
John Vega
The Real Devil
Vhon Jeva KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCara, que noite! Inexplicável. O calor exalado pelo público, o tempero com a intensidade da rivalidade, as sensações à flor da pele… "será um sonho?", pensei. Não, não foi. E não importa como foi, o resultado é inalterável. Disse, bem antes de nos enfrentarmos pela primeira vez, que iria pôr fim ao reinado de Billy Kingston. E eu cumpri. Porque sabia quem era o único capaz de realizar tal feito. Somente alguém que tivesse culhão o suficiente para afetá-lo receberia a honra. Psicologicamente, Billy confundiu-se; o campeão havia se perdido no seu próprio labirinto. Compreendo-o por ter sucumbido à pressão, mas é a prova de que a fraqueza, em algum momento, nos abraça. Sofreu por ter que bater de frente com seu arrependimento. Teve uma, duas, três, sei lá quantas oportunidades para que não chegasse o apocalipse. Mas, infelizmente, não quis dar o braço a torcer. Infelizmente para ele. Aqui, a partir de agora, é o começo de uma nova história. A minha. Por mais que resuma seu início a uma gloriosa vitória, nada será tão grandioso até o fim. Obrigado, em especial à Devil's Inc., por ter me acolhido em um momento de inconstância emocional, vocês tornaram-me o campeão mundial. Obrigado a dádiva do terceiro olho: outra caminhada, outro sucesso. São tantos agradecimentos… e por minha culpa. Ganhar exige gratidão. Senhoras e senhores, nasce a nova era. Habemus champion!
ResponderExcluirPsychedelic,
Evan Bourne
Talvez vocês todos não saibam ainda, mas eu sou um cara muito individual: eu não tenho filhos, não tenho esposas, meu contato com a minha família acontece mais em épocas de festa e eu não consigo mantê-lo por muito tempo. A verdade é que eu fui abençoado com uma vida mais memorável do que as vidas normais desses imbecis, visto que eu sou um superastro da PWF, isto é, pagam pra me ver, além de estar sempre suprindo essa carência de pessoas com garotas pré e pós shows e, ocasionalmente, durante.
ResponderExcluirEntretanto, quando você entra em uma empresa grande como essa, é necessário fazer alianças para alcançar o topo de degrau em degrau, logo me propus a fazer uma parceria com Slater, embora não sei quanto tempo durará e quanto tempo ele irá querer viver na minha sombra porque é um fato: quando estou em um lugar, os holofotes vêm para mim. Eu não preciso que os fãs dos outros indivíduos que aqui trabalham concordem com isso, não sou pago para ser bonzinho ou algo do tipo, isso é algo que não está no meu contrato, então penso que devo apenas entregar o espétaculo que me pediram e, assim, pagam meu salário, é justo.
Em síntese, o show contra essas outras duplas está garantido para os telespectadores e espectadores que, por meio das suas audiências e compras de produtos da PWF, colaboram com o pagamento em dia no fim do mês e financiam a prostituição do país, uma vez que ela é muito bancada por mim também. Gostando ou não, venceremos, assim como eu fiz na Triple Threat Match e como tentei fazer na Battle Royale que propõe um modelo injusto de luta, no qual uma pessoa pode entrar em primeiro e a outra em último, mais descansada e, por causa disso, não estivemos em condições iguais de disputar a vitória. Dessa maneira, vocês perceberam que estou invicto quando se trata de uma partida justa e continuará assim após a próxima luta. O show tem que continuar!
Sex Symbol
The Show Off
Dolph Ziggler
As asas do grande Cisne voltam a se abrir em um suave movimento, ele desta vez está pronto para voar ao topo...
ResponderExcluirUrsos são animais medonhos e irracionais, tratam tudo como se fosse comida, mantendo essa ferocidade e trilhando um caminho de medo e sofrimento por onde passa , em contra partida, o Cisne é um dos animais mais puros e delicados da natureza, não apresenta perigo algum para ninguém, ele está ali apenas interessado em ser elegante e disciplinado...
Desta vez, novamente estamos frente a frente Bronson, o Cisne e o Urso, uma disparidade enorme de força e tamanho, mas eu tenho algo que você nunca terá Bronson... Eu tenho a cabeça no lugar, eu sou muito mais inteligente do que você, tudo que você faz é extremamente previsível e do que adianta ser tão grande com um cérebro tão pequeno?...
Eu lhe ensinarei o que é protagonismo, você roubou a minha oportunidade de brilhar no Rumbledriver e tomou os holofotes todos para você, mas sinto lhe informar, o roteiro já está totalmente escrito e logo a sua maior conquista aqui dentro foi ter chocado o mundo vencendo aquele Mexicano... não temos cadeiras por perto Bronson, está pronto para hibernar?
The Black Swan
‘Cara Noir’ William Peter Charles Ospreay.
Senhoras e senhores, após um Rumbledriver histórico, em que foi dado início a uma nova era na PWF, a "Era Ilimitada", cá estou eu novamente para trazer o máximo de entretenimento para vocês. Estarei com os mais novos campeões de duplas, fazendo todas as perguntas que vocês desejam saber. Não percam, apenas no "The Brain Talk"!
ResponderExcluirBobby "The Brain" Heenan.
A Devil’s Inc está reunida em seu escritório comemorando o novo título que lhe foi concedido, todos estão com garrafas de champanhe nas mãos enquanto Vega e Saints se mantém em um clima de tensão um para o outro, com olhares fixos e rostos nada amigáveis...
ResponderExcluir-Ei Rapazes, que clima é esse? Achei que o único puto aqui era o Rude, vocês estão levando uma Royal Rumble muito a sério, não acham? - Disse Felipe Paulo
-Não tenho o que conversar com John, ele me eliminou mesmo depois de ter caído do ringue. Não acredito que Evan Miller tenha aceito essa eliminação.. - Disse Saints com olhar de irritação
John Vega desvia o olhar e da uma breve risada
- Bom rapazes, é bom estarem preparados para hoje, o dia está bem agitado, temos muito a resolver ainda, mostraremos hoje o quão gigante é a Devil’s Inc. - Disse Felipe Paulo enquanto entrava no elevador deixando a sala.
Felipe Paulo
Por vezes temos que aceitar a derrota e erguer a cabeça e aprender a surpreender nosso oponente, as vezes uma mágica de tão repetida pode ser desvendada por alguém que tenha os olhos bem atentos e eu tenho que admitir que Matt Taven soube muito bem como me atrair para uma armadilha e me eliminar da Royal Rumble, porém eu não irei deixar isso barato porque ele tirou de mim a minha maior chance até então, e com a boa fase que venho tendo sei que poderia ir mais longe naquela luta e até mesmo alcançar o top 4! Mas a pergunta é, como trapacear pra cima do maior trapaceador de todos? Pois caso não saibam esse é Matt Taven. Ele que sempre se escondeu por trás das cortinas, eu dividia o palco com ele e via que ele não era apenas um palhaço, porque palhaços não se metem nos seus negócios, Taven na verdade era um impostor e eu o vi mudar completamente, se tornando campeão coisa que ainda não havia conseguido, e isso subiu a sua cabeça, e esse tipo de coisa é uma que eu não posso aceitar!
ResponderExcluirTaven teve a partir daquele momento diversos seguranças e diversos discursos diferentes, tudo para tentar não ser pego na mentira mas a mentira é maior do que ele pode esconder, a mentira é ele próprio. E mesmo com todas suas conquistas eu arrisco dizer que ele não batalhou tanto assim para conquistá-las, eu passei por várias provações, mas nesse tempo de empresa eu o vi buscar a todo custo não ser esquecido, pois isso é o que aconteceria inevitavelmente, mas ele buscou capangas a todo momento, mesmo esses já tendo sido rivais dele, ele fugiu de compromissos e depois com a cara mais deslavada possível dizia a todos de suas conquistas, mas eu te falo uma coisa, você não foi um campeão tão bom quanto eu e nunca será, pois vou te derrotar essa semana e mostrar o porque de Nasser ser a grande estrela do ano de 2021.
A mágica de hoje consiste em mostrar o quanto você ainda é frágil mesmo com seus amigos brutamontes, basta apenas usar as palavras mágicas certas, as de hoje são: PWF Hardcore Championship, só isso basta para que eu me doe ao máximo nessa luta e te devolva o sofrimento que me fez passar na semana passada, eu não darei esse gostinho a Killer Elite Squad. Bem, aqui temos uma nota de 3 dólares, tão falsa quanto você, e então para tornar isso ainda mais real vou colocar ela dentro de uma carteira, uma proteção a mais, remetendo a um de seus guarda costas, mas antes eu tenho que mostrar algo curioso, essa nota tem uma assinatura sua, que eu pedi logo após a rumble como se fosse um autógrafo, isso mostra muito bem como seu ego está nas alturas, acha mesmo que alguém que você acaba de eliminar e que tem uma luta contra você na semana seguinte te pediria um autógrafo? Meu caro Taven, com essa inocência todos vão pensar que por ironia a Killer Elite Squad seja o cérebro do trio.
ExcluirMas enfim, sua assinatura está aqui nessa nota falsa, já dentro da carteira, e agora irei por mais uma camada de proteção. Jogarei essa carteira dentro dessa mala, e irei a trancar, e por fim o passo mais prazeroso, tacar fogo nessa maleta com tudo dentro! Vejam o fogo consumir por completo a maleta, a carteira e consequentemente a nota, mas eu sei que você é mestre em escapar de situações de desvantagem, porém eu sou mais mestre ainda em desvendar planos de caras pilantras como você, vejam onde a nota foi parar, bem na minha mão, com a sua assinatura e tudo, pois é Taven pelo jeito você não tem para onde correr, está em minhas mãos e logo mais eu terminarei com você bem diante dos olhos de todos, sem segundas chances, eu preciso fazer isso da forma nua e crua, eu pego essa nota e a queimo diante dos olhos de todos, sem esconder em outro lugar, somos apenas eu e você, não tente se esconder atrás de ninguém ou você irá se dar muito mal. Essa noite o campeão sou eu, e amanhã é um outro dia mas o campeão ainda serei eu!
O ás do baralho
Nasser
Um novo vídeo é publicado na canal “Sons of Angel”, nele podemos ver Matheus Daniels e Ace Daniels treinando, após algum tempo o treino se encerra e os dois começam a conversar.
ResponderExcluirMatheus: Você tá bem? Para sua sua primeira Rumble Match acho que você foi muito bem, esse tipo de combate é imprevisível então qualquer descuido pode resulta na eliminação do combate e isso acontece xom qualquer um.
Ace: Não se trata só da Rumble, se trata de tudo na real, sei que sou considerado apenas um novato da Devil’s e que não preciso me precipitar que alguma hora meu momento vai chegar más isso é extremamente frustrante porque o único motivo para eu está na Devil’s é por se seu filho, não conseguir me torna o rosto da divisão X-Velocity e falhei no torneio frente a KES, “The futuro is ACE” nem mesmo eu acredito mais nessas palavras, me sinto perdido sem saber oque fazer, usando você, Saints e toda Devil’s como fachada para as minhas falhas.
Matheus: Entendo como você se sente, já passei por isso más nada que eu possa te dizer irá te ajudar, a única pessoa que pode te ajudar é você mesmo, nesse ramo cair e falhar é normal porém oque faz após a queda que defini que tipo de lutador você é, após uma derrota você terá duas escolhas vai se deixa abater e desistir de se torna algo relevante na empresa ou vai se ergue para próxima semana está lutando novamente para achar seu lugar na empresa, a escolha é sua, não precisa ter pressa para conquistar seu lugar, aproveite esse tempo que você está “perdido” para encontra seu lugar tanto na empresa como na Devil’s, eu sei que você conseguira acha sua própria identidade e seu lugar no grupo, apenas aguarde e confie enquanto isso vamos no foca no nosso próximo combate, uma 10 Man Tag Team Match que todos sabem qual será o resultado, basta ver o trabalho em equipe que Devil’s fez na Rumble Match, não será um grupo aleatório de lutadores que poderão lidar com a gente.
Ace: Já tive o desprazer de luta ao lado do Bray Wyatt e após oque aconteceu no PPV, sinceramente não vejo ele ser ameaça alguma para luta, talvez seja a hora dele se aposentar de vez dos ringues e continuar brincando com suas marionetes porque seu show não será renovado para 2021.
Matheus: Bray Wyatt me lembra um antigo rival da EWF chamado Alexandre, claro que existe uma grande diferença entre os dois, Alexandre chegou a conquista o World Champion naquela época e mesmo assim eu derrotei ele numa das lutas mais hardcore que já aconteceu na EWF então lidar contra essa “versão” infantil não será nenhum problema para min.
Ace: Seguindo aqui temos Triple H, ocara que conquistou um título sem ao menos lutar por ele, parece até o Apokalipse porém ele é ainda pior porque ele teve que lesionar o antigo campeão para esse fato, chega a te se irônico ele perde na primeira defesa e sem mencionar o fato que suas ultimas três lutas foram derrotas seguidas para um outro membro da Devil’s, um verdadeiro freguês.
ExcluirMatheus: O cara que literalmente matou Horsemen, um por um enquanto os outros membros só olhavam e ainda por cima teve um deles que se juntou a ele más isso eu deixou para depois, voltando ao senhor Triple H, realmente não tenho muito oque fala sobre, apenas que escolheu bem o seu alvo para destruir porque sabemos que frente a Devil’s ele é um nada.
Ace: Falando da Horsemen, temos seu último sobrevivente da stable que prometeu muita coisa e pouco cumpriu, TedDibiase, alguns consideram Felipe Paulo um especialista em Tag Team porém Ted teve pelo menos sete parceiros diferentes ao longo da sua estadia na PWF e foi apenas com um deles que ele conseguiu conquista algo más vimos como isso terminou, talvez seja a hora de Ted larga os partidos e concorrer como independente porque vimos o quanto de peso ele teve que carregar nos últimos meses.
Matheus: Eu realmente vejo Ted com um dos lutadores mais subestimados da empresa, basta ver seu histórico para ver sua habilidades porém não tem como nega que suas parcerias acabaram apagando um pouco ele e isso eu entendo bem porque mesmo sendo um membro da Devil’s, sou de longe o cara que menos vai correr atrás de títulos más isso não chega a me prejudicar uma vez que já tenho minha carreira bem solida enquanto Ted poderia ter chegado bem mais longe solo do que acompanhado, isso é apenas um ponto de vista meu más Ted sem dúvida alguma é principal perigo dessa luta.
Ace: E por último temos oque parece ser a nova dupla da PWF, Ziggler e Slater, de uma lado temos típico novato narcisista e do outro temos um veterano da EWF, os dois tiveram apenas duas luta na empresa, a primeira frente a um trio de lutadores insignificantes e a outro foi a Rumble então essa luta será o primeiro real desafio deles, ou melhor, essa luta vai servir de aprendizado para eles saberem quem é que manda na empresa e a resposta para essa pergunta é a Devil’s Inc.
Matheus: Realmente não tenho muito oque dizer do novato Ziggler, mais jovem arrogante buscando seu espaço na empresa, vamos ver se ele conseguira esse feito porém seu parceiro a história é bem diferente, me lembro bem de você Slater e temos assuntos inacabados daquela época, espero ter uma oportunidade de acaba com você sozinho porque hoje não importe o quanto vocês tente, no final a será a Devil’s será quem sairá vencedora.
Matheus: E antes de finalizar, tenho um recado para você Will, oque aconteceu na Rumble com Hurricane, irá continua a acontecer até você aparece mesmo que para isso eu precise acaba com a carreira daquele garoto.
Devil’s Inc.
Ace and Matheus Daniels
Matt Taven está no Piledriver Underground, ainda não chegou nenhum aluno, Lance Archer e Gleison Grandwell lhe mostram as instalações do lugar, Taven observa tudo e finalmente fala.
ResponderExcluirIsso é grande de verdade rapazes, e fico feliz de fazer parte disso, me deixe eu adivinhar, a primeira regra do Piledriver Underground é "Não falar sobre o Piledriver Underground"?
Gleison: ?
Ah qual é? Clube da luta, ta ligado? Vai dizer que nunca assistiu?
Gleison: Você nos disse que tem uma ideia, somos todo ouvidos!
Ok, vamos falar sobre cultura pop mais pra frente! É o seguinte, nessa noite irei conquistar o Hardcore Title, e vocês estarão lá correto? Então quero que se assegurem de que ninguém atrapalhe, muito menos aquele tal de Bandido!
Lance: Duvido muito, fizeram um estrago grande no braço daquele cara.
É eu vi, e quero também que não deixem ele usar nenhum tipo de bomba de fumaça, bomba de luz ou sei lá o que, essa luta deve terminar hoje entenderam?
Gleison: Não sei como podemos impedir esse cara de usar suas mágicas, mas vamos tentar, mais alguma coisa?
Bem, e principalmente, após a minha vitória há grandes chances de um bando de jobber invadir o ringue, é aqui que o filho chora e a mãe não vê! Me levem para longe desses imbecis e ai todos poderemos vir para cá comemorar com mulheres e bebidas!
Lance: Não entram mulheres aqui!
Sem mulheres? Peraí, vocês não são... né, sabe?
Lance: Não, não somos! Mas se quer mulheres vá a algum outro local.
Beleza, vamos deixar isso de lado por hora e focar na luta, pelo Hardcore Title! Esse é um título que já conquistei, aliás eu fui Double Champion com ele, eu sou o toque de realeza que esse cinturão tem hoje, fui eu a dar a elevada necessária a ele, infelizmente as pessoas não sabem como se portar com um título desse, eu guiei Mike enquanto ele era..
Gleison: O que foi?
Me lembrei agora, que se não fosse por Mike eu teria vencido aquela Rumble, mas tudo bem porque ainda teremos a nossa conversa. Hoje é dia de falar como as mágicas são superestimadas, elas servem para entreter crianças, para mostrar como o homem é limitado e tem que recorrer a truques baratos para ganhar alguns aplausos. Você se sente especial Nasser? Eu te acho um garoto especial, mas não esse tipo de especial, daqueles que requerem cuidados especiais e ficam internados babando que nem idiotas. Isso porque você acha mesmo que está arrasando com seus truques aprendidos na internet, e acha que pode se dirigir a mim dessa forma grosseira, ao príncipe herdeiro, eu que tenho um currículo muito melhor que o seu então não sei de onde tirou que eu não mereço metade disso ou que eu tenha trapaceado em algum momento! O fujão aqui é você com essas bombinhas ninja, a zebra aqui é você que teve de invadir um casamento para se tornar campeão, eu bati meus adversários no ringue, bati Lumis, bati Wyatt, bati Fiend e eliminei outro monstro dominante chamado Kane! E você? Você fica brincando de mágico com seu amigo ladrão, pra mim vocês são apenas cópias baratas de um certo alguém... EU! Vejam só, como pegamos alguém na mentira, isso prova o quanto sou relevante para vocês, mas acontece que eu posso me transformar no momento que quiser, e vocês não! São a mesma escória fraca e repugnante de sempre, se pensa que tenho a KES ao meu lado pois tenho medo de você, se engana! Você tem seus truques e eu os meus, no fim das contas cada um joga com as armas que tem!
Ser mágico é uma coisa,agora ser lutador é outra completamente diferente, você tem movimentos rápidos e maneiras de iludir os outros, tanto como mágico quanto como lutador, mas em contra partida você não tem força suficiente para agarrar esse seu cinturão, e também não possui a capacidade de sujar as mãos, tudo que faz é muito coreografado e irreal, você precisa sempre de uma maneira mais pacata de resolver as coisas, chegando de penetra em festinhas ou desaparecendo num piscar de olhos, nada disso vai lhe ajudar a derrotar o cara mais durão da empresa, aquele que derrotou o The Fiend! Ser Hardcore Champion não é como carregar um título qualquer, você deve saber sofrer e causar sofrimento!
ExcluirLance: Já está escurecendo, acho que é melhor irmos para a PWF, hoje eu e Gleison temos bastante a falar também.
Certo, até porque hoje nós três sairemos como campeões de lá, e um novo capítulo irá ser escrito, rumo a Pile Mania! Eu serei o cara chato que vai desvendar sua mágica Nasser, me desculpe mas é assim que as coisas funcionam, agora sou parte desse esquadrão e meu objetivo é abater caras como você, que não tem muita vida pela frente e estão apenas esperando a sua hora, e ela chegou, I'M MATT TAVEN!
#FollowTheTrend
Matt Taven
Espere um pouco, disse que não posso sujar minhas mãos e que não posso fazer sofrer? Veja um retrospecto dessas últimas semanas e veja se não é muito maior do que você ou qualquer outro tenha conseguido, eu tive um dos momentos mais memoráveis da divisão, eu invadi sim um casamento mas não foi algo descartável como você está enfatizando, foi um plano genial e que se eu não precisei sujar as mãos ali sinal de que sou mais inteligente que você.
ExcluirEu também tive um dos spots mais insanos desse ano, um The Fold do corner sob uma mesa e isso você não citou ai, porque será? Porque como eu disse, você se esconde atrás de seus feitos mas ignora os dos outros e isso por mais que faça sentido para você não apaga tudo que eu fiz e ainda farei com esse título. Você pode até ter mais títulos e ter derrotado nomes de mais peso que eu, mas eu não ligo porque minha subida está apenas começando e logo serei eu quem irei apontar o dedo para você e dizer que você não chega aos meus pés, eu manterei esse Hardcore e usarei a regra Miller para me tornar o campeão máximo, sonhar alto não é proibido e no mundo da mágica as coisas estão sempre mudando de lugar, um dia você está no alto e outro lá embaixo. E com certeza para um esquadrão como o de vocês uma bombinha de fumaça e um "ladrão" não são grandes ameaças, não entendo o porque de tanta preocupação, seria medo?
O ás do baralho
Nasser
Nos últimos dias tenho pensado em todas as minhas lutas. Lembrando da vez que eu venci o CORVO, provavelmente o ponto alto da minha carreira. Depois disso, fui jogado naquele abismo, SOZINHO. Não havia PASTOR ou DIABLO para me retirar de lá. A verdade é que todos estavam lá comigo, e eu que me retirei daquele abismo, sem ajuda e sem salvação.
ResponderExcluirArtemis Spencer, o novato da X-Division, "Leader of the New World"? Sabe quantos eu já vi iguais a você? Vários messias, profetas e aqueles que querem trazer o novo mundo. Todos com desculpas para serem diferentes um dos outros, mas todos compartilhando o mesmo destino ao qual eu já vivenciei, infâmia. Todos esquecidos e perdidos em meio ao seus discursos pomposos de salvação ou desesperadores de ruína e destruição, e você Artemis, qual a sua desculpa?A verdade aqui, é que você é apenas mais um de vários, nada de especial. Uma mera cópia de uma fórmula mal feita e já conhecida.
Eu estive perdido e esquecido por muito tempo, mas dentro daquele abismo eu me reencontrei, e voltei para o topo como ninguém dentro desta empresa jamais fez. E podem ter certeza, que muito em breve, todos irão se lembrar de PAC como o maior X-Velocity Champion.
The Long Lost Prince
PAC
Na última rumble nós testemunhamos um crime, depois que eu eliminei John Vega juízes incapazes não conseguiram impedir que ele entrasse no ringue e me eliminasse. Mas isso não é o que mais me deixa revoltado, a minha revolta maior é que tenham permitido isso ter sido válido.
ResponderExcluirMas tudo bem, não vou ficar remoendo o que já passou. O que importa é que eu Alex Saints eliminei um dos maiores wrestlers dessa indústria, e mostrei para todos que eu sou um discípulo digno do grande Carlos Shadows.
Mas não estou contente só com esse grande feito, essa noite eu farei mais. Eu consteuirei um novo legado assim como meu mestre criou, ele era conhecido como o rei das six man tag team matchs e essa noite eu vou começar a ser conhecido como o rei da five man tag team matchs.
Então Wyatt, Dibiase, Hhh, Slater e Ziggler podem se preparar, pois essa noite uma nova lenda nascerá assim que eu vencer vocês. Em especial você Slater, você não foi derrotado pelo meu mestre na antiga Ewf. Mas a história terá seu fim quando eu Alex Saints enterrar você por meu mestre.
🏛 Alex Saints, o matador de lendas.
The Book Of Chaos - Chapter: A man behind a mask is just ... a man (Part I)
ResponderExcluir*Uma transmissão começa no canal CHAOS da Twitch. A imagem que inicialmente estava travada em uma tela preta logo vai clareando aos poucos até percebemos Dexter Lumis sentado em um banquinho de madeira, de costas para a câmera e com uma fogueira a sua frente, rodeado por árvores em algum canto de uma floresta que não sabemos qual é. Ele fica encarando o fogo a sua frente enquanto posiciona sua mão, coberta por uma luva preta, no meio das chamas, sem esboçar nenhuma reação. Ainda com a mão no fogo, Lumis começa a falar*
Dexter Lumis: Tão... Lindo… Belo… O fogo certamente é uma das maravilhas do mundo, criadas pelas mais calorosas mãos do Caos, é uma das únicas coisas no mundo que mesmo quando pequeno pode causar um enorme estrago. Uma brasa é o suficiente para reacender toda a chama e se potencializar em um grande incêndio, o que faz com que o fogo seja duradouro... Duradouro, mas não imortal. Apesar de se manter vivo por um longo tempo, uma hora ele acaba, seja como nesta pequena fogueira ou em uma grande queima de toda uma floresta, uma hora ele terá seu fim e por quê? Porque sozinho ele não é nada. O fogo depende de fatores externos tanto para ocorrer quanto para continuar aceso, seja uma madeira para queimar ou a luz solar queimando um mato seco... O fogo é manipulável, e por mais que sozinho ele seja devastador, esta é a fraqueza dele e é em sua fraqueza que ele tem seu fim.
Meu oponente esta semana é uma cria curiosa que acabara de chegar... É uma mistura de coisas, um ser envolto das chamas, vindo diretamente de um passado obscuro do ramo do wrestling, alguns o chamariam até mesmo de demônio, mas ainda sim, um ser que se esconde atrás de uma máscara... Tantos mistérios e apenas um nome por trás do mesmo: Kane. Talvez seja assim que lhe enxerguem Kane, um homem protegido por vários mistérios, mas para o Caos, você é apenas um homem simples e fácil de entender, é claro que, sim, você é um homem atrás de uma máscara, mas ainda assim, é apenas um homem comum.
Vamos começar falando sobre o óbvio, o começo... E onde fora o começo de Kane? Na WXW... Uma empresa falecida anos atrás, que deixara apenas resquícios de história em algumas mentes perdidas ao redor do mundo, e agora depois de tanto tempo, uma singela vírgula da história que fora a WXW surge das cinzas para tentar escrever um novo capitulo. E me pergunto, porque homens do passado continuam voltando? Porque estas simples brasas não aceitam parar de queimar ao invés de buscar uma última grande vergonha em suas carreiras? Estes homens não sabem o momento de parar e por isso a história se repete com todos que decidem voltar... Eles voltam, queimam por alguns instantes e logo apagam novamente, e não confunda sua última brasa queimando com um grande incêndio Kane, pois aquilo que aconteceu no Rumbledriver não fora o inicio de uma grande queima, mas sim o último gás de uma chama em decadente.
Continua...
The Only 2x Intercontinental Champion, The Agent Of Chaos and A Member Of Devil’s Inc, Dexter Lumis
The Book Of Chaos - Chapter: A man behind a mask is just ... a man (Part II - Final)
Excluir*Dexter para de falar e com sua mão ainda dentro da fogueira, ele mexe no meio da mesma enquanto o fogo cresce e estala altamente, mas do meio do fogo, o campeão tira uma máscara idêntica a usada por Kane no PPV. Por incrível que pareça, sua mão e sua luva parecem normais, sem ter sequer um resquício de fogo, mesmo após tanto tempo por dentre as chamas, e Dexter sequer esboça uma feição de dor. Enquanto encara a máscara, Lumis volta a falar.*
Dexter Lumis:Mas há muito mais sobre a origem de Kane além da WXW... Há ainda os mistérios por trás de sua máscara e sua alcunha de demônio. Vamos falar primeiro sobre sua máscara Kane... Seria um modo que encontrara de esconder de si mesmo seus próprios defeitos? Ou um modo de atribuir a si mesmo um personagem que não lhe representa, buscando ser outra pessoa? Tens tanto medo assim de seus fracassos? Ou apenas sabe que cedo ou tarde eles virão e prefere esconder seu rosto para que não passe tamanha humilhação ao sair com sua família pelas ruas? Homens mascarados existem vários por aí, eu já lidei com alguns e a historia é sempre a mesma, então me pergunto quanto tempo demorará para que tire esta máscara e justifique seus fracassos dizendo que sem ela, você se tornara um novo homem e tudo será diferente, apenas para perceber que seu fracasso será igual. E como certo advogado gosta de dizer, isso não é uma previsão, isso é um spoiler.
Percebe como você é um ser estereotipado Kane? O homem velho retornando, o homem da máscara... É isso que você, seu destino já fora traçado no momento que escolhera ser assim, a história de seres assim é sempre a mesma, porque com você seria diferente? É simples, não será diferente. Mas ainda assim resta um grande mistério, uma grande pergunta sobre o grande Kane... Porque um demônio? Você crê ser um demônio enviado diretamente do inferno? Ou apenas acreditar ser um ser que pode causar tamanha destruição a ponto de ser comparado com um destes seres? A verdade Kane, é que isto simplesmente não é importante, pois enquanto você se compara a um mero demônio, eu não sou apenas o mensageiro do ser que tudo criara como eu também sou um dos braços do próprio Diabo... Devil’s Inc, está lembrado? E quem são os demônios senão meros capachos do Diabo em pessoa? O diabo ordena, e seus servos executam.
Você não é nada comparado ao que Dexter Lumis se tornou, isso significa que eu tenho poder sobre você Kane, eu estou acima do que você sequer pode enxergar... Estamos em níveis diferentes, e se há alguém capaz de dar um fim definitivo a chama de um demônio qualquer, este alguém é certamente o próprio Diabo, este alguém... Sou eu.
*Dexter então se levanta e joga a máscara de Kane novamente no meio das chamas e desta vez ela começa a queimar e se decompor instantaneamente. Assim que só restam cinzas da máscara, Dexter Lumis simplesmente estala os dedos e a grande chama que era a fogueira simplesmente se torna uma pequena brasa. Podemos ouvir então o mesmo falando “Este é o seu fim, velha chama” e em seguida pisando na brasa que restara e apagando-a definitivamente. Dexter Lumis então apenas sai do campo de visão da câmera enquanto a mesma foca na fogueira apagada, como se nunca houvesse sequer tido um fogo ali, até finalmente a transmissão ser retirada do ar.*
The Only 2x Intercontinental Champion, The Agent Of Chaos and A Member Of Devil’s Inc, Dexter Lumis
Postando pro meu Amigo Rude
ResponderExcluir"[...] se você não luta para ser o melhor, o que diabos você está fazendo?"
É mostrado Rick Rude sentado em uma mesa segurando um jornal. A câmera aproxima-se focando no título do mesmo "Devil's Inc. no ponto mais alto da indústria; qual será o destino da Miller Rule do campeão estadunidense?". Rude abaixa o jornal com uma cara de poucos amigos, e então começa a falar.
Todos nós sabemos o que vem sendo dito, desde antes da conquista de Evan Bourne no último final de semana. "Qual será o futuro de Rick Rude?" Tabloides e jornalismos baratos que procuram furos para crescerem na carreira. Há pouco tempo, em minha luta contra Billy Kingston, eu falei e reafirmo: Não existem amigos dentro da Devil's Inc. Vocês veem algum deles aqui, comigo, bebendo whisky e festejando?! Não. Nossa relação é única e exclusivamente contratual. Todos nós temos O B J E T I V O S. Enquanto Evan Bourne e Felipe Paulo têm os deles, eu tenho os meus. E é exclusivamente isto. Indiretamente, pela qualidade existente entre os integrantes, o grupo, como um todo, torna-se um expoente na indústria. Buscamos isto?! Não necessariamente, mas acaba acontecendo com nosso êxito individual. E todos vocês podem se perguntarem então: "você não deseja se tornar campeão mundial?" E a resposta é óbvia: sim. Afinal, se você não luta para ser o melhor, o que diabos você está fazendo? Lutando pela sua honra?! Pelo seu orgulho?! Pelos seus amigos?! Desculpem-me os românticos, o discurso é lindo, mas ele não te traz contratos gordos que colocam comida na mesa.
Mas, ainda que este seja meu objetivo, existem coisas que requerem minha atenção no momento. Pensar no futuro, sem nem ao menos garantir-se no presente é uma coisa que apenas tolos fazem. Porque nesta semana, eu estarei enfrentando Katsu. Um adversário que eu já enfrentei algumas vezes, e como disse naquela oportunidade, eu reafirmo: é um bom lutador. Tem ótimas qualidades, como sua característica velocidade que, inclusive, foi determinante para me eliminar na Rumble Match. Contudo, Katsu, existe uma grande diferença entre um combate como aquele e uma Singles Match, onde estaremos apenas eu e você, e mais ninguém para chamar a minha atenção ou intervir, como aconteceu no último domingo. Em combates com contagem, na verdade, eu já consegui derrotá-lo em três oportunidades. Porque, mesmo não tendo sua velocidade, trago comigo a experiência adquirida em dois anos neste ramo, dentro e fora da PWF, e com conquistas que você jamais teve até hoje.
Excluir"[...] sonhos são feitos para serem quebrados, assim como ossos e corações."
ExcluirPois momento em que eu conquistei o título norte-americano, eu disse que chegaria, novamente, na marca de oitenta e cinco dias. E assim o fiz, dá maneira mais integra possível. Naquele momento, não afirmei aquilo por arrogância, mas porque eu conheço meu potencial, testando-o contra vários lutadores incríveis, como o próprio vencedor da Rumble Match deste ano. Porque eu nunca estive em melhor forma possível em toda minha carreira, e o meu cartel, desde o meu retorno, demonstra isso. Eu tenho muitos objetivos e, semana após semana, estou batendo cada um deles.
Conquistar o título norte-americano? Checado.
Conquistar a M.R? Checado.
E eu sei, eu sei... você também tem os seus objetivos. Desde sua estreia nesta companhia, ainda não conseguiu colocar seu nome na história de algum título. Você, Katsu, quer ganhar mais respeito. Mais prestígio. Quer estar, de maneira mais frequente, nos holofotes. Porque, assim como eu, você também se esforça semana após semana. Você mereceu essa chance pelo cinturão, afinal, me eliminou. Mas, "apenas merecer", Katsu, não te leva a lugar algum. Se "dizermerecedor" é o primo rico da auto piedade. Quantas pessoas estão no plantel da PWF atualmente? 30? Tenho certeza que se perguntarmos para eles, todos, sem exceção, irão dizer que merecem conquistar algum título. Então não se trata apenas disto. Trata-se de conduta, trata-se de atitudes, de treinamento, de habilidade.
Você possuí seus objetivos, seus sonhos, como todos nós, mas só eles não bastam, assim como não bastaram em todas as vezes que estivemos nos enfrentando. Assim como não bastou quando lutamos por este mesmo ouro, lá no Canadá. Então deixe-me te dizer uma coisa, como homem, lutador e amante: sonhos são feitos para serem quebrados, assim como ossos e corações. E, neste Valentine's Day, chegou o momento do jovem coração de Katsu ser partido em milhões de pedaços pelo imparável Rude Awakening... outra vez.
PWF United States Champion;
Rick Rude
The Real Best
ResponderExcluirMinha caçada finalmente chegou ao fim. O que significa? Hibernação? Não! Um urso não pode se alimentar apenas uma única vez antes de entrar em hibernação, ele precisa se alimentar o suficiente para todo esse período e é por isso que eu já tenho minha próxima presa, Will Ospreay, o dito Best of X-Velocity que não teve a menor chance contra o real Best of X-Velocity aqui. E eu não sou o melhor por vencer um torneio repleto de nomes esquecíveis, e sim por fazer em algumas semanas o que ninguém foi capaz de fazer em 2020: derrotar X-Hunico. O Title em meus ombros prova que sou o melhor dessa divisão.
Nada de deixar a temperatura do corpo ou a frequência cardíaca cair, pois estarei em estado de total alerta para caçar esse Cisne Negro que eu já provei não ser nem um pouco difícil de pegá-lo, afinal, de que serve um Cisne que não consegue se esconder dos predadores, pelo contrário, chama bastante a atenção deles com sua aparência extravagante e chamativa? De nada! Um cisne não tem a menor chance contra um urso, que ao contrário do que você pensa, é um dos predadores mais inteligentes que existe. Você terá o mesmo fim que peixes, focas, morsas... e Gângsters e eu nem preciso de uma Steel Chair.
Welcome to Bear Country
PWF X-Velocity Champion
Bear Bronson
INÍCIO DA JORNADA: A RESSURREIÇÃO DE KANE
ResponderExcluirA divisão está escura, meio friorenta...com um alto teor de vingança e cheiro de morte no ar...até que uma voz aparece narrando.
Kane: Estive muito tempo fora, afastado daquilo que eu pensava estar já esquecido, morto, acabado. Mas não, o que aconteceu? Decidi regressar no Rumble, decidi colocar todo o meu legado em causa para novamente subir ao topo da montanha. Consegui? Não...claro que não! Eu deveria saber que seria impossível! Não sou mais aquele Kane, não sou...
As trevas que consumiam meu corpo se foram quando você se foi! Quando entrei naquele ringue eu senti que faltava algo, senti que não deveria estar ali, senti que não era o meu lugar! Ou seria?
Bom...acho que teremos que descobrir não é?
Então, a sala uma vez escura, começa a se iluminar através de chamas ao seu redor e no meio estava nada mais nada menos que uma lápide com o nome de “Paul Bearer”. Kane, que tinha o rosto escondido por um pano preto, começa a passar a mão por cima da lápide.
Não se preocupe, em breve estaremos novamente juntos! Eu mesmo tratarei disso!
Kane então se ajoelha eleva uma mão/braço (estilo Undertaker celebrando as vitórias) e começa a recitar:
Peto a Deo tenebrarum, DEUS in morte ita et INFERNI age, Lucifer fundere EST ENIM CALIX SANGUINIS MEI, iteratum conjugium vindictae, et INNOCENS ENIM CALIX SANGUINIS MEI ENIM CALIX SANGUINIS MEI EXERCITUS OMNINO VICTORES DISCEDERENT!!
Um raio cai sobre a tumba de Bearer, fazendo ela pegar fogo. Quando o fogo se apaga, uma mão surge saindo da tumba e quando a pessoa é totalmente revelada da claramente para ver que é PAUL BEARER! O “Father of Destruction” está novamente vivo!
Bearer então se dirige a Kane
Bearer: Ohhhh yeaaahhh! Meu filho! Eu sabia que quando o momento fosse o certo, você viria para me salvar! Mas ainda não acabou você sabe disso! Olhe para você, quem é você? Onde está aquele Kane que não ligava a nada a não ser destruição? Olhe para você naquele espelho, OLHE!
Kane então olha para o espelho mas apenas aperece o olho azul dele
Bearer: Você sabe o que tem a fazer, não sabe meu filho?
Kane então pega em duas máscaras. Na mão esquerda ele tem a máscara de 1997 (apenas para terem noção do que falo) e na outra mão ele tem a máscara de 2012.
Kane então joga a máscara de 2012 para longe e pega fogo à de 1997. Ele então a COLOCA NA CARA ARDENDO! Kane grita de dor enquanto Paul Bearer só fala: É isso meu filho esse é o caminho!! LIBERTE O DEMÔNIO QUE HÁ EM VOCÊ NOVAMENTE!!!
Tudo fica escuro novamente como estava no começo, até que do nada...
OHHH YEAHHHHH
A escuridão agora está envolvida em luzes vermelhas, chamas cercam o local. Quando a camera vira e foca em Kane e Paul Bearer, parace que o ar, o ambiente, tudo naquele espaço muda! Kane está novamente com a sua máscara de 1997 olhando fixamente, Paul Bearer está com um sorriso grande e malvado.
Bearer: O meu Kane está de volta! O demônio está de volta! O reinado de terror chegou e reinará sobre a PWF! Dexter, confesso que tenho pena de você! Você será a primeira criatura humana a sentir a fúria, o ódio e o terror do meu Kane! Kane não irá cair leve em você..ohh não! Ele não terá pena de você! Sabe porquê? Irei te contar um pequeno segredo...Esse não é apenas Kane, ohh não! Esse é a arma perfeita! Perfeita porque, você se pergunta...Porque quem está no comando é o Deus supremo, o Deus mais poderoso, o Deus dos mortos, o Deus que reinará sobre você depois dessa luta...Lúcifer! Yeeess!! Dexter aproveite bem o seu tempo com o seu título, porque no fim dessa trágica noite, não só ele não será mais seu, como nunca mais ninguém verá você!
O ângulo da camera então vira até Kane que apenas diz as seguintes palavras:
Kane: Dexter…you will REST IN HELL!!
”The Father of Destruction”, Paul Bearer presents:
“The Devil’s Favorite Demon”,
KANE
Não tenho nada a comentar sobre a derrota no Rumbledriver, seguimos em frente, para não perdermos tempo.
ResponderExcluirDevil's Inc, velhos inimigos meus. Um grupo verdadeiramente interessante, um grupo com muitos nomes cuja as habilidades dentro de um ring devam ser reconhecidas. Mas este não é o caso dos 5 de vocês que eu irei enfrentar nesta noite.
Vamos analisar o caso de vocês, calmamente.
Primeiro, Felipe Paulo, o grande líder da Devil's Inc que apenas tem tomado decisões incorretas para o sucesso do grupo. Devo dizer Paulo, perder para Nasser? Este é o poder do grande líder da Devil's Inc, Carlos Shadows ri de você. Impedir Rude de usar a Miller Rule? Devo ser honesto, para mim, você deseja o fracasso da sua stable, mas eu não me preocuparia com isso, já deve haver alguém cuidando para que isso não aconteça.
Alex Saints e Ace Daniels. A dupla maravilha da X-Division, falharam miseravelmente em todas as oportunidades que receberam. Quando era o trabalho de terreno individual, falharam, tanto sozinhos, tanto quando decidiram juntar forças. E quando foi o momento para vocês brilharem como dupla, falharam novamente. E devo dizer Saints, eliminar o líder do seu grupo em uma das matches mais importantes da empresa, só prova para mim que você não se alinha mais com a ideologia da Devil's, ou pelo menos a do seu verdadeiro líder, John Vega.
Matheus Daniels. Matheus Daniels? Onde você está, Matheus Daniels? Vencendo nomes como Darby Allin? Dustin Rhodes? Peter Avalon? Lüf? Orange Cassidy? Todos vencem eles, isso não é nada especial. Todos consideram você uma lenda, mas a verdade é que você já está muito ultrapassado, e já passou da hora de ser superado pela evolução.
E por fim, Apokalipse, ouso dizer, o membro mais esquecível da Devil's. Seu único momento de relevância, foi quando questionaram sua aliança com a Devil's e nada mais, você só conseguiu ganhar frente a Raven, quando os homens dele, se cansaram DELE. Você só ganhou quando teve ajuda, mas aqui, a ajuda não será o suficiente para fazer você vencer.
A verdade é que vocês 5 só tem realizado uma coisa nesta empresa, que é vencer aqueles que todos vencem. É colocado para vocês lutas que são facilmente vencíveis, apenas para vocês manterem um mínimo de relevância nesta empresa, porque no momento que é colocado um desafio minimamente maior contra vocês, vocês falham. Enquanto Shadows, Vega, Bourne, Rude e Lumis se esforçam para colocar este grupo no topo da empresa, vocês fazem de tudo para arrastá-lo em direção a lama. Vocês estão em um cabo de guerra meus senhores, e lembrem-se, a corda sempre é puxada em direção aos mais fortes, e os mais fracos perdem tudo.
John Vega, eu sei que você já deve estar completamente cansado destes 5 homens, apenas atrasando o grupo que você tanto presa e que você quer , mas não se preocupe, eu já destruí um grupo antes, e posso muito bem destruir outro.
The Game
The King of Kings
The Cerebral Assassin
Triple H
Rumble, foi o ppv quase perfeito para nós, da Devils INC. já iriamos manter nossos dois títulos USA e IC e dessa vez vimos nosso menino Evan Bourne, enfim vencendo o outro lado da história, que se demonstrava inacabável. Infelizmente meu caro amigo Felipe Não conseguiu vencer a rumble, numa luta estranha, em que tiveram ataques dentro da própria D Inc. Mas não por isso, ainda fizemos história naquela luta, ninguém pode nos parar enquanto estivemos juntos. E não será diferente essa semana, estaremos em uma 5 x 5 match, contra Ted DiBiasi e amigos e dois caras novatos, que sabe se lá de onde saíram.
ResponderExcluirTed DiBiasi que fazia tag com o cara que se orgulhava de ter destruído sua velha Horseman e que no fim acabou por também destruir a Golden Stallions ver HHH e Batista e Ted DiBiasi no mesmo lado é um tanto quanto controverso.
Espero apenas que essas constantes tag’s em que me colocam, pelo menos virem em alguma nova chance de reaver esse titulo que um dia fomos atras. Já que é um dos poucos que agora fazem falta na coleção de títulos que estão na mão da Devil’s Inc.
Hail the Devil's Inc
"The Killing Machine" Apokalipse
Fim do Prazo
ResponderExcluirEm um bar perto da Piledriver Zone, X-Hunico e Yan Aries se encontram antes de o show começar. Um misto de chateação e frustração toma a conversa...
ResponderExcluirX-Hunico: Adam nos deixou e eu perdi o meu cinturão. Mesmo assim eu continuo com uma sensação que coisas boas irão acontecer. Seria muito otimismo?
Yan Aries: Otimismo nunca é excessivo meu amigo. Tanto a situação do Adam quanto você ter perdido o seu cinturão também me deixaram abalado. Mas devemos seguir em frente.
X-Hunico: Seth ainda está conosco, ele não quer que pareça ao contrário. Ele só tem que cuidar de alguns assuntos pessoais antes de subir no ringue de novo.
Yan Aries: Seth é nosso irmão. Cuidaremos dele, e o lugar dele continuará aqui. Leve ele o tempo que precisar, nada mudará entre nós todos.
X-Hunico: Mas mudando um pouco de assunto, nós estaremos juntos como duplas contra os Canada Kids. Eles podem até não ter essa experiência toda, mas os rapazes sabem como lutar.
Yan Aries: Concordo que não os devemos subestimar, mas creio que também não devemos nos preocupar. Serão bons adversários, só espero que lutem com mais empenho que o de costume.
X-Hunico: Bom, se eu tivesse que apontar um dedo para o elo forte da dupla, seria o Calgary Kid. Ele tem um brilho nos olhos e uma fome de conquista que me lembra nós mesmos.
Yan Aries: Concordo plenamente, devemos ter uma atenção especial com ele. Benoit não é qualquer um, mas Kid é diferente de muitos que já vi.
Nesse momento, depois da conta ser paga, Aries e Hunico resolvem ir andando até a arena, que não fica muito longe dali. No caminho a conversa continua...
X-Hunico: Sabe Yan, depois da luta o que você pretende fazer? Independentemente do resultado, que caminho você pretende seguir? Eu quero meu cinturão de volta, meus negócios com Bear Bronson não vão acabar assim derrepente.
Yan Aries: Sabe, pensei em mudar de ares. Pensei em vir pra X-Velocity Division e fazer dupla com você mais frequentemente. Quem sabe nós não poderíamos ir atrás do cinturão de duplas da divisão?
H-Hunico: Olha, a ideia não é ruim. Acho que tentar conquistar os cinturões novos juntos seria bom pra nós dois. Mas antes, vamos nos concentrar apenas em Benoit e Kid. Será melhor assim.
Yan Aries: Concordo. Domingo, Canada Kids. Segunda, o mundo.
.
.
.
X-Hunico e Yan Aries;
The House of Truth?