Confira o Card do PWF Power of Miracle, o PPV que marcará a primeira oportunidade de Mike Kanellis ao World Title, além de ser o último PPV antes da PileMania II.
Poster:
Theme-Song:
"Miracle" by The Score
"Miracle" by The Score
Card:
Single Match
PWF United States Championship
Rick Rude (c) VS Lüf
*6° Defesa no 1° Reinado*
Single Match
PWF Intercontinental Championship
Dexter Lumis (c) VS Orange Cassidy
*4° Defesa no 2° Reinado*
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Glacier VS Artemis Spencer
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Single Match
Miller Kazarian VS Casey Jones
2 on 1 Handicap Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Enzo Amore & Big Cass
Single Match
John Vega VS Alex Saints (w/Ace Daniels)
Tornado Tag Team Match
10 Minute Time Limit
PWF X-Velocity Tag Team Championships
Killer Elite Squad (c) VS The Brotherhood
*2° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Nasser (c) VS Matt Taven (w/"X-TTCs" KES)
*3° Defesa no 1° Reinado*
X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PWF X-Velocity Championship
Bear Bronson (c) VS PAC
*2° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Tag Team Elimination Chamber Match
PWF Tag Team Championships
Unlimited Chiefs (c) VS Two Man Power Trip VS Daniels & Apokalipse
PWF Tag Team Championships
Unlimited Chiefs (c) VS Two Man Power Trip VS Daniels & Apokalipse
VS Mysterious Hurricane VS Canada Kids VS The Show Stealers
*2° Defesa no 1° Reinado*
Single Match
Adam Page VS Felipe Paulo
Single Match
Billy Kingston VS Evan Miller
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Evan Bourne (c) VS Mike Kanellis
*1° Defesa no 1° Reinado*
PRAZO: SÁBADO (27/02/2021) 17H (horário de Brasília)
“Essa empresa nunca mais será palco de atrocidades por pessoas de má índoles”
ResponderExcluirFoi isso o que Casey Jones falou assim que conquistou sua primeira vitória pela PWF e aí eu fico me perguntando: “Ele não está vendo o que está acontecendo? ” E muito provavelmente a resposta para essa pergunta é um “Não! ”, basta ver a forma que ele foi usado no Rumbledriver. Evan Miller usou dele para me eliminar, fazendo-o acreditar estar fazendo o melhor para a empresa e não culpo Jones por isso, afinal, por muito tempo eu estive completamente obcecado em me provar e fiz coisas das quais eu me envergonho e me arrependo, por mais que sejam importantes para construir a história de quem eu sou hoje. Os erros que eu cometi fazem eu ser quem eu sou hoje.
Eu não culparia nem meu próprio tio, Evan Miller, por isso, mas... ao fim daquela noite ele mostrou não ser o Ser Impecável que muitos acreditavam que ele fosse. Ele se tornou a pessoa de má índole que Jones tanto quer combater, mas trabalha diretamente para ele. A PWF se tornou o maior palco de atrocidades, basta ver a rematch negada à Billy Kingston e a forma que o World Title foi arrancando dele, ou até mesmo o poder nas mãos dos Devils que fazem o que querem sem nenhuma consequência para seus atos, e isso até mesmo antes do Rumbledriver, pois eles já eram protegidos por Evan, basta olhar os inconsequentes ataques que eles promoveram e nada foi feito a respeito. Foi isso que me fez ligar os pontos, entender o que estava prestes a acontecer e voltar à empresa que eu abandonei, para tentar corrigir a falha que mais uma vez é de um Miller, entretanto, dessa vez é do outro Miller.
“Aqui se tornará um lugar melhor para todos”
Foi outra coisa dita por Casey Jones e ele está certo, mas isso se eu conseguir bater de frente com Evan e fazê-lo enxergar o que ele está se tornando. Eu sei melhor do que ninguém, eu já caí nesse erro inúmeras vezes. Pela primeira vez não serei eu aquele a aprender com um erro de meu tio e sim o contrário. Eu quero abrir os olhos de Evan, mas antes, preciso passar por Casey Jones, alguém treinado pelo próprio Evan Miller em pessoa, mas apenas algumas semanas de treino não serão capazes de sustentar Jones no ringue contra alguém que nasceu nos ringues. Essa indústria é o que eu sou.
Eu não sou Renanderson ou Jay Briscoe. Eu sou um fucking Miller e honrarei o meu nome, honrarei minha família, honrarei meu legado. Mesmo com Evan Miller corrompido eu não desisti do nome Miller. Eu voltei para concertar os erros que minha família está destinada a cometer e com certeza não será um wrestler de duas lutas no cartel que colocará um fim em minha jornada de redenção e salvação da PWF. Eu já vivi muito, já estive lá em baixo e já estive no topo com um World Title nos ombros. Posso ser ainda jovem, mas já errei MUITO e tenho muito a ensinar até mesmo pra alguém que sempre me ensinou. Evan, eu vou atrás de você após terminar com Casey Jones, e farei você enxergar a realidade, nem que para isso eu tenha que arrancar suas pálpebras para vocês abrir os olhos.
Miller Kazarian
Kazarian...Kazarian.A KES estava anciosa ao seu retorno,nos tinha uma plano em mente em voltar a tomar o poder para aqueles de fato são as elite,para aqueles que de fato são o rei da selva, tipo o leão.Mas sabe...eu acabei de ver que você volto de uma forma diferente, eu acabei de ver que você não esta agindo mais como um leão que bota ordem na casa e sim como um mero gatinho domesticado.
ExcluirSabe a espera foi tanta mas no final seu retorno foi um banho de água fria, eu me arrependi completamente em te ver. Você ta agindo como uma presa, você quer criar leis no mundo animal, um lugar que não existe regras e sò faz as regras quem de fato se prova ser o mais forte,mas pelo visto você se mostrou abandonar a busca por poder e se tornar o fraco que você sempre foi.
Sò espero que depois que você precisar de homens de nivel para bater o exercito da Devils, você não conte mais com nossos serviços, eu lhe aconselharia para chamar o Yan Aries e o X-Hunico,mas infelizmente eles vão conhecer o Fim dos Dias essa noite.
Gleison Grandwell
Isso tudo não é por causa de 1 Trouble in Paradise e sim por causa de VÁRIOS! Billy sempre pregou combater pessoas como seu maior rival John Vega, mas ele se tornou exatamente o mesmo que Vega, só que completamente hipócrita. Vega nunca escondeu o fato de agir apenas pensando em si próprio, enquanto Billy se escondeu atrás de uma máscara, fingindo ser o “bom moço” sempre preocupado com as pessoas e com seus amigos, mas na realidade se preocupava apenas consigo e com o World Title em seu ombro. Onde ele esteve quando Evan Bourne precisou dele? Provavelmente lustrando seu Title. O que ele fez pra ajudar Gabriel Mysterio e The Hurricane? Até agora nada. Esse é o Billy Kingston, senhoras e senhores, só se importa com Billy Kingston e ninguém mais.
ResponderExcluirQuantos inocentes já foram alvo de um Trouble in Paradise from outta nowhere? Incontáveis, principalmente nessas últimas semanas em que Billy deixou a máscara cair e se transformou no verdadeiro monstro que ele sempre tentou esconder ser. Trouble in Paradise após lutas, Trouble in Paradise em parceiros, Trouble in Paradise em seguranças apenas fazendo seu trabalho, Trouble in Paradise até mesmo no chefe que até então não havia feito nada. CHEGA! Algo TINHA que ser feito e foi isso que eu fiz no Rumbledriver. Não dava mais. A PWF não aguentava mais ter Billy como campeão, algo precisava ser feito. Evan Bourne é merecedor de ser o New PWF World Heavyweight Champion e Billy não merece uma chance de reconquistar o Title e voltar a se tornar aquele monstro. Ele tem muita sorte de ainda estar na empresa, embora isso termine esse domingo, no Power of Miracle, em que um milagre de fato acontecerá e Billy apesar de ter recebido uma chance, não terá outra opção a não ser deixar a PWF de uma vez por todas.
“You Screwed Billy”, “Você ferrou com Billy” é o que eu escuto sem parar desde o Rumbledriver, mas isso não é verdade, eu não ferrei com Billy, pelo contrário, eu fui aquele que mais lhe deu chances, mas ele desperdiçou todas, como a chance de continuar na empresa e mudar, deixando de ser esse monstro que ele se tornou, mas não, ele não conseguiu aproveitar essa chance de ouro que eu lhe dei. “Billy Screwed Billy” e ele se ferrará mais ainda nesse domingo. Ele cavou a própria cova. Ele se acha um ser imbatível por causa do grande reinado que ele teve, mas ele não é, e aprenderá isso da pior forma possível. Ele quis colocar a estipulação de que se ele perder deixará a empresa, acreditando ser impossível, mas será o que vai acontecer porque eu ao contrário dele, coloco da PWF sempre em primeiro lugar. Eu não luto por mim e sim pela empresa e isso me fará forte o suficiente para derrotá-lo e qualquer outro que tentar entrar em meu caminho. Billy pode ter seu reinado de 252 dias como World Champion, que eu tenho meu reinado de 483 dias comandando a maior e melhor empresa desse ramo, aquela que serve de referência para todas as demais desde regras inspiradas na Miller Rule até a divisão inovadora que foi a X-Velocity Division. Essa indústria deve tudo à mim! Muitos tentaram me derrubar nesse meio tempo e todos caíram. Billy é apenas mais um. Apenas mais um a cair perante o maior nome que essa indústria já teve, Evan Miller!
“The Chairman”
Evan Miller
"Porque fantoches frágeis. São manipuláveis. São substituíveis."
ResponderExcluirÉ mostrado Rick Rude, com o título norte americano em seus ombros, sentado olhando firmemente para a câmera, enquanto segura um tipo de boneco de pano.
Então é isso?! Luf?! Eu não preciso de nenhum tipo de esmola, nunca precisei e nunca vou precisar. Seja dentro da Rude Enterprises ou da Piledriver Zone, onde quer que seja, eu não preciso de nenhum tipo de auxílio. Inclusive, essa é a grande diferença entre mim e diversos outros campeões que já passaram pela Piledriver Wrestling Federation. Todos podem odiar ou amar o que eu faço no ringue, o que eu falo com o microfone ou como eu trato as mulheres em meu quarto, mas há uma coisa que não pode e jamais será discutida: minha verdadeira classe como campeão. Porque isso, ao contrário de todo o resto, não se compra. Não se conquista. Sim, sim, Luf é um nome relevante nesta indústria. Um grande estandarte europeu na América, e eu o respeito por isso. Entretanto, ele já deveria estar sentado em uma cadeira de balanço enquanto come gelattos. Estar lutando contra mim, neste final de semana, da maneira como tudo foi feito... eu me sinto enjoado. Melhor para os negócios?! Não, não. Isso é, na verdade, um desrespeito. Com o maior campeão estadunidense que a companhia já teve. Com o título norte-americano. E, claro, com todos os habitantes de Rosemont.
Rude agarra o boneco de pano com ambas as mãos, e começa a puxá-lo, lentamente.
Você jamais deve dar o primeiro golpe se não está disposto a sujar suas mãos e sofrer um contragolpe. Não pensem que podem me controlar, me manipular... como um maldito boneco de pano. Um fantoche.
O campeão então puxa ambos os lados do boneco, rasgando-o ao meio.
Porque fantoches frágeis. São manipuláveis. São substituíveis. E, pode ter certeza: jamais alguém conseguirá manipular ou substituir o "Ravishing One" à altura. Afinal, se conseguissem, eu não estaria nesta companhia novamente. E muito menos teria exterminado o até então reinado dominante de Brock Lesnar com este cinturão. A noite do dia 28 pode ser considerada como a noite dos milagres. Ótimo! Porque sendo assim, para que o "meu" milagre, que vem sendo negado e impedido por alguns na companhia aconteça, o seu, Luf, terá que ser destruído. Mas não me leve a mal, "amico", são apenas negócios... os MEUS negócios!
Neste momento, Rude joga os pedaços do fantoche no chão e levanta-se, deixando a gravação com um semblante de irritação.
PWF United States Champion,
Rick Rude
comece a rezar, vadia corporativa
ResponderExcluir/Billy está sentado em frente a uma mesa cuja superfície está sendo ocupada por três objetos cobertos/ Eu teria de ser o próprio Robert De Niro pra camuflar isto atrás de um ato: os últimos meses têm sido uma merda, e uma merda das fedidas! Parece que se passaram eras desde que eu cruzei o Atlântico, venci as duas lutas principais do card e me tornei o PWF World Heavyweight Champion, o rosto dessa empresa. E você pode até pensar que, desde maio passado, desde que meu reinado começou, tudo está indo de vento em popa pra mim, mas esse só pode ser o ponto de vista de alguém que nunca esteve em um estado de nirvana profissional que durou tanto quanto o meu. Pois quanto mais gordo fica o seu cheque, mais magro fica o seu círculo de amizades sinceras; um novo zero no meu salário significa um nome a mais na lista dos bajuladores que sequer sabem os nomes dos meus filhos. Quanto mais você vence, mais as pessoas ao seu redor preterem secretamente a sua ascensão, fazem justiça à expressão “é solitário lá no topo”.
Desde que Evan Bourne engrandeceu a fila de chupadores de bolas do outro Evan, então, o topo ficou um tiquinho mais solitário. O 1st Anniversary aconteceu e grudou no meu tapete um plano de fuga, um panfleto que vende a fantástica ideia de desfrutar do ócio. Vez ou outra, encarei o fundo do baú e me perguntei se já não seria mesmo a hora ideal de depositar ali minhas vestes, minhas fotos, meus prêmios; de sufocar com um travesseiro o meu refreado amor pelo esporte. Não é de se espantar, afinal, eu tenho menos agora do que quando entrei nessa companhia. Tenho menos amigos, menos figuras de admiração, menos paciência e, pra contrabalancear, menos inibição. Se por um longo período me importei em ser um modelo a ser seguido pelas crianças, um repuxo de positividade, hoje estou preocupado em ser realista, pois a honra matou o samurai e a vida não é uma sucessão de finais felizes. No mundo real, seu próprio irmão é quem te desequilibra no parapeito e ser o funcionário de maior empenho nunca irá te levar a promoção nenhuma. Pelo contrário, seu chefe irá sabotar sua carreira e arrumar uma forma de te segurar num posto subvalorizado, mas faça como eu tenho feito com aqueles que têm tentado me segurar recentemente e rache... a cabeça... de cada um deles, combinado?!
Quanto a você, Miller, você sabe que o que acabo de dizer é a mais pura verdade. Mais uma vez, você sabotou minha carreira. Sim, digo mais uma vez porque nós dois sabemos que o Screwjob na Flórida não foi a primeira violação contra o meu trabalho. Lembra disto aqui? /Billy retira um dos panos e revela o EWF Tag Team Championship/ É claro que lembra. Mas para aqueles que não estavam lá, eis um resumão de como veio a se fechar o capítulo desse título: vosso paladino da democracia, Evan Miller, o desativou assim que minha dupla o capturou dos homens que viriam a ser os membros fundadores da Débil’s Inc. Ele poderia ter feito o show continuar, poderia ter criado novas duplas e mantido a divisão em atividade, mas preferiu descontinuar precocemente aquela que seria a minha primeira chance a um reinado satisfatório. Muitíssimo obrigado, seu cuzão! Na ocasião, eu comprei sua ladainha, caí no seu papo furado de que faltavam competidores, mas sempre há alguém salivando por um cinturão em qualquer que seja a empresa e em qualquer que seja a época. Se preciso for, inimigos colocam sob panos quentes a sua inimizade, e os atuais campeões de duplas não me permitem mentir sobre isso.
Não creio que seja egocentrismo da minha parte dizer que aquela manobra política foi calculada com o intuito de me atingir e não com o intuito de refinar a Singles Division da EWF, basta perceber a maneira como houve uma repetição da sabotagem no início de 2020. /Billy retira outro pano e revela o PWF Tag Team Championship/ Eu tinha me apresentado mal no Son Of Nothing, verdade, mas, na semana seguinte, com Mysterio e eu inflamados pela derrota, alguns pés seriam atolados na fuça daquele casalzinho e nós ganharíamos, pela segunda vez, esse cinturão; pode apostar a droga do seu traseiro que ganharíamos! Ganharíamos se não fosse pela intromissão daquele alguém que, primeiramente, nem era para estar lá. E você vai tentar me convencer, Evan, de que aquilo não foi ordem sua? Vai tentar me convencer de que não sabia que aquilo ia acontecer? De que aquilo não recebeu sua autorização? Que se fodam você e as suas lorotas! Seja lá por qual motivo, está óbvio que você tem algo contra mim, e não, não é porque eu repentinamente passei a me “assemelhar a John Vega”, afinal ele nunca foi punido por ser quem era; aliás, foi presenteado! Presenteado com a vigésima oitava entrada na Rumble que venceu e com aqueles desafios ridículos para se qualificar à Money In The Bank da PileMania.
ExcluirEnquanto isso, eu não matava apenas um leão por dia, eu matava uma alcatéia inteira! Quando ele e Shadows recolheram seus andadores e foram curtir as isenções físicas da aposentadoria numa casa de repouso, eu continuei aqui, me esgotando pela PWF. Quando seu garoto de ouro, Rick Rude, virou as costas pra você e foi dar pontos de audiência pra companhia concorrente, eu estive aqui, liderando cada um desses lutadores a um patamar desconhecido, motivando o velho público a ficar e um novo público a surgir! Está vendo isto? /Billy remove o último pano e vê-se o PWF World Heavyweight Championship/ O que eu fiz com isso, durante mais de 250 datas, me garantiu no Monte Rushmore do Wrestling na percepção de todo fã coerente desse negócio e pôs a sua federação acima das demais, visto que as pessoas ansiavam por saber quem seria o próximo louco a me testar! E de todas as alternativas que você tinha pra me agradecer, optou por nenhuma. Optou por ser ingrato e, no Rumbledriver II, dar a mim uma faixa que jamais me pertencerá realmente, a faixa de desistente. Pois é por saber que caras como você estão dando as cartas, que eu fechei aquele baú e decidi que os créditos ainda não devem subir. Vim longe demais pra simplesmente abandonar este povo agora e meu amor pelo esporte é perpétuo demais pra simplesmente sucumbir a um travesseiro.
No domingo, criaturas míticas serão desbancadas, porque eu tive de aprender a ser mais ardiloso que o próprio diabo e meus braços se alongaram o bastante para que eu possa boxear com o próprio deus da PWF! Sim, aquele cujas mãos invisíveis controlam o destino de cada lutador na sua folha de pagamento, aquele que determina quais pecados você cometeu e qual será sua penitência no pós-vida. Ora, como eu já disse outra vez para outra pseudo-entidade, esta é a vingança terrena. Esta é a insurreição de um pecador que, além de ter posto no forno seus vindouros pecados e representado a si mesmo no purgatório, pulou a bancada quando ouviu o veredito, estraçalhou o meirinho e cuspiu na cara do juiz! E embora digam que um comercial no Super Bowl são os trinta segundos mais caros da TV, Evan, enquanto você estiver naquele ringue com Billy Kingston, a.k.a. the flyest of em’ all, você irá pagar mais caro do que qualquer anunciante obstinado a fazer sua marca decolar. Afinal, enquanto eu falo o idioma dos lutadores, você fala o idioma das vadias corporativas, mas há um sinal que compõe o vocabulário universal e que até você deve ser capaz de entender. /Billy levanta-se e, com um sorriso no rosto, ergue o dedo do meio para a câmera/ Nem com o poder de um milagre você vai se safar da merda que está por vir. Nós nos vemos daqui a pouco, “chefinho”...
the flyest of em’ all
BILLY KINGSTON
Uma criança nascer em uma prisão e crescer como um verdadeiro homem... Isso sim é o que deveriam chamar de milagre. Alegrem-se e aproveitem enquanto podem, pois este é o verdadeiro começo do fim.
ResponderExcluirThe Renegade Archangel, BANE
Jhony Slater chega em casa após a Battle Royal TAG Team match, e conversa com sua esposa.
ResponderExcluirSlater: Hey Amor, que grande luta, que exibição... Estou me sentindo tão vivo, tão forte e tenho o sentimento que nada pode me parar.
Lana Torres: Amor, é bom ver todo esse entusiasmo novamente, já tem bons anos que você não aparenta essa felicidade e confiança... Vejo que essa volta as lutas está te fazendo muito bem.
Slater: Verdade! Desde que eu iniciei na EWF, tive um início incrível. Cheguei com toda aquela gana e entusiasmo de poder mostrar para todo mundo que eu não sou apenas um músico frustado, mas, sim um lutador que chega em frente aos seus sonhos e não desiste até emfim realizá-los.
Slater:Eu me lembro que na minha adolescência, todos desacreditaram que um dia eu poderia me tornar uma lenda de Wrestling e que viria ser ao menos alguém importante.
Lana Torres: Sim, meu amor. Hoje eu vejo que isso te marca até hoje e o vazio que formou na sua vida, durante todo esse tempo. Você é uma inspiração para mim, em tão pouco tempo, já está disputando por título. Todos eles se arrependerão de duvidarem de você. Saiba que quem importa, só são aqueles que estão ao seu lado e eu confio 100% em você e sei que você é capaz de ser o maior da PWF.
Slater: Hoje eu me encontro completo novamente. Passei por algumas companhias ao passar dos anos, porém nenhuma era a altura de um lutador do meu nível. Hoje eu fui convidado a voltar na maior de todas as Companhias atuais e vou buscar os maiores vôos possíveis, para no final do dia, te dar orgulho, meu amor. Prometo trazer esse cinturão para casa e só agradeço por em meio a todos esses anos que me afastei do meu caminho, você sempre me apoiou a dar a volta por cima e sempre soube que a minha hora chegaria.
Slater: Eu te amo amor.
Lana Torres Eu também te amo.
No outro dia bem cedo, Slater e Ziggler conversam na academia de treinos e falam sobre as estratégias para a match.
ExcluirSlater: Hey Hey Hey, se não é o futuro TAG Team Champion da PWF. Cara, eu estou tão confiante, estou de verdade.
Ziggler: Calma Slater, eu sei do esforço que estamos dando. Porém nesse pouco tempo, temos que treinar dia e noite e fazer o possível e impossível para voltar com esse cinturão. Os caras são barra pesada e estão muito mais tempo trabalhando juntos.
Slater: Brô, escuta o que eu estou te falando. Eles podem ter o tempo que for lutando juntos, mas, nós somos os melhores. Eu sou um cara que já vi todos os tipos de lutadores nesse ring. Porém, eu vejo que temos algo especial... A vontade e o talento suficiente para sermos os maiores lutadores da PWF.
Ziggler: Estou confiante cara. Eu sei que a vitória será nossa. Todos vão começar a temer The Show Stealers. Será apenas o início.
Slater: Sim cara, esses Unlimited Chiefs, acabaram de ganhar o título.. tbm são novos como dupla. Acredito que não é um dos desafios mais difíceis. Olha o nome dos caras, parece uma duplinha de líderes de torcidas.
Slater: Se bem que o Keith Lee com aquele corpinho avantajado, só serve para tampar a boca do Poço.
Ziggler: Sim, eles são insignificantes. Mas na verdade, eu quero aproveitar a oportunidade de enfrentar os Two Man Power Trip e fazerem pagar pelo que nos fizeram passar naquela 10 Man Tag Team Match.
Slater: Cara, essa match vai ser muito boa, nós vamos mostrar para eles e para todos que estiverem lá o verdadeiro significado do nosso nome ser "The show stealers". Somos os verdadeiros ladrões do show e vamos roubar o resto da "honra" que lhes restam.
Slater :Confia em mim cara, eu sei que esse cinturão é nosso e acima de qualquer confronto pessoal, vamos fazer o que for precisei para sairmos de lá vencedores e nada será mais doloroso para eles, do que nos ver saindo de lá como TAG team Champions.
Ziggler: Você tá certo. Elimination Chamber sempre foi um dos meus PPv preferidos na infância. É um combate que vai poder separar os Homens dos meninos.
Slater Vai sim!
Os dois continuam o treino pesado, focado no grande combate pelo Tag Team Champion na Elimination Chamber.
The Show Stealers.
Jhony Slater.
Casey Jones: Vigilant – N°3 “Justiça”
ResponderExcluirEu luto pela justiça e o que está acontecendo aqui nessa empresa não é justo. Como posso lutar então? Vocês entenderão minha ação no Power of Miracle.
The Vigilant
Casey Jones
Goongalaaaaaaaa!!!!!!!
[ A gravação se inicia mostrando Felipe Paulo descendo de um jato particular em meio a uma plantação gigantesca, Felipe com seu terno tradicional, sai acompanhado de diversos seguranças... ]
ResponderExcluirExiste uma pirâmide de poder muito bem estabelecida na sociedade, uma pirâmide que separa quem manda e quem obedece, e hoje, eu estou no topo desta pirâmide, eu estou na posição de liderança nesta grande escalada capitalista, e não deixarei que um mero fazendeiro desafie minha autoridade desta forma...
Sabe Page, eu realmente não tenho raiva de você, mas cá entre nós, quando se trata de negócios você não poderia ter pisado no meu calo, eu estou sempre três passos a frente de todos que se acham mais espertos que eu, e é por isso que esta empresa ainda está de pé, eu sou o homem que sozinho levou o nome de um grupo do anonimato a o lugar mais alto e prestigiado da nossa indústria, eu sou o homem que sabe exatamente o que é melhor para os negócios, e cá entre nós, ter a imagem de um fazendeiro como rosto da companhia não é bom para ninguém, patrocínios não chegam, a receita diminui, cortes acontecem... Vê como isso não é benéfico? Billy foi uma ótima jogada e uma cartada de mestre para tirar você desta posição que lhe proporcionava a falsa ideia de poder, e hoje finalmente temos o rosto ideal para a empresa, um homem que sabe se adequar aos negócios... Evan Bourne.
Viu só como o roteiro no mundo dos negócios é inteiramente estruturado passo a passo e sem falhas? Ao longo do tempo a Devil’s Inc apenas cresce mais e mais, e agora manda e desmanda dentro daquela empresa, temos em nossa posse todos os títulos importantes, enquanto você a cada dia que passa se torna mais irrelevante, poucos se lembram do nome de Adam Page ao citar fatos históricos da empresa... vê como seu nome vai desaparecendo com o tempo? Quanto mais tempo se passa, mais esquecido você vai ficando, e o público que outrora gritava seu nome, hoje dá de ombros ao te ver entrar naquela rampa da Piledriver Zone... Você se tornou patético.
Enquanto você continua caindo no seu poço de mediocridade, aqui estou eu, em meio essa plantação para te provar um ponto Page, reconhece esse lugar? Isso aqui foi tudo que a sua família construiu durante toda a vida, isso aqui foi a fonte de sustento de vocês durante boa parte da sua vida, e sabe para quem vai a maior parte do dinheiro que isso aqui gerava? Isso mesmo, tudo para o bolso de quem está sentado todo dia num escritório com ar condicionado no meio da cidade grande, o que para você é valioso, para mim não passa de um grande desperdício de terreno, aqui poderia muito bem ser um shopping, vocês não acham rapazes?...
[Os seguranças que ali estão com Felipe Paulo acenam que sim com a cabeça ]
Bom, como é de desejo popular... Senhores tragam os tratores, vamos trazer um pouco de diversão para os moradores desta região!
[ Logo, começam a chegar diversos tratores e máquinas de terraplanagem destruindo toda a plantação que ali ficava, Felipe com um charuto em sua mão assistia aquilo rindo bastante do que estava acontecendo ]
Não se preocupe Page, o prefeito me recebeu com muita hospitalidade e me concedeu tudo que eu pedi a ele, com a condição de que eu alavancaria os negócios da cidade, e o que melhor para os negócios do que um shopping center não é mesmo?... Viu só? A pirâmide está ali para ser seguida, e todos que estão em baixo como você não tem voz alguma sobre nada que homens como eu faça, você está preso em uma engrenagem que nunca parará de rodar...
[Felipe tira do bolso um bolo de dinheiro, e cheira-as]
Isso aqui é a engrenagem do mundo atual pequeno Page, sem isto ninguém é nada na sociedade, e no Power Of Miracle eu vou transcrever toda essa disparidade de níveis naquele ringue, e lhe mostrar que você não pode me tocar, aliás, você não pode tocar em nenhum de nós, pois nós somos a nata, nós somos quem paga seu salário todos os meses e você terá que respeitar o nome da Devil’s Inc por bem, ou por mal.
[Felipe atende seu telefone e sobe em seu avião enquanto a gravação se encerra.]
ExcluirThe Devil’s Inc Leader
Felipe Paulo
**Adam Page está assistindo pela PWF Network a Royal Rumble Match sentado em um sofá fumando um paiero:**
ExcluirNa hora da entrada que entrei na luta eu sabia o que estava por vir. Estavam no ringue Matheus e Ace Daniels, Apokalipse e Felipe Paulo. A Devils estava sozinha no ringue e já havia eliminado 8 rivais entre Jobbers e participantes importantes como Brock Lesnar, Suicide, Gabriel Mysterio e o arrombado do Yan. Eles eliminaram todos esses e mais alguns irrelevantes. Eu já sabia o que estava pra acontecer, mas eles dentro da luta não imaginavam o que iria vir com a vigésima entrada. Estava fácil demais não é mesmo Felipe? Estava. Porém quando eu andava pela rampa eu sabia que eu tinha que ser diferente de todos aqueles 8 que haviam caído para o grupo.
E foi isso que eu fiz - Na TV Page elimina Ace Daniels -
1!
...Um a um... - Na TV Page elimina Matheus e Apokalipse -
2 e 3!!!
...Acabei com a estratégia da Devil's Inc. Não Felipe, não seria tão fácil assim você conseguir sua shot ao World Title. Você esqueceu de considerar que em algum momento você e sua galerinha do mal estaria frente a frente comigo no ringue. É Felipe, eu sei que sua esperança era ir daquela forma mediocre até o fim. Mas não só de Brock Lesnar's e Yan Aries são feitos uma Royal Rumble Match. Achou que ia ter mais quantos Jobbers pra vocês eliminar? Modéstia parte, vocês foram otimitas demais, pois no primeiro grande nome de verdade... E não Brock Lesnar já faz tempo que não é relevante, só ver a rivalidade dele pra esse PPV... No primeiro grande nome que vocês enfrentaram eu mostrei a fragilidade do grupão. E você deve agradecer que teve mais uns 25 minutos pra sonhar com a vitória, porque quando eu acabei com a sua estratégia eu tinha certeza que você não sairia vencedor.
Seria hipocrisia se eu dissesse que foi fácil te eliminar, mas mesmo com a dificuldade eu o fiz. Porém a culpa de você não ter uma chance no Main Event, não é minha. Na verdade é de certa forma até porque fui eu que eliminei seu time e você, mas esse não é o ponto que eu quero chegar. Quando eu falo de culpa ela decai completamente em você. Eu fiz aquilo que outros caras vem fazendo desde meados de 2012. E o problema não está naqueles que tiram as suas oportunidades e sim em você. Eu não tenho nada a ver se você nunca teve o seu Main Event de PileMania. Por exemplo ano passado você poderia ter ganhado o Royal Rumble mas mesmo com vantagem numérica conseguiu ser eliminado pelo Lesnar... Eu era o campeão e você como vencedor poderia me enfrentado para ir a PileMania... Não me culpe pelo seu fracasso Felipe.
Me perdoe mas você está mentindo para si próprio. Eu sei que o prestígio do World Championship é algo que você tenta a anos. E pode até vir com o papinho de que Bourne é o campeão e que não quer nada. E eu até acho que não queira. Mas essa luta é mais como uma "prova real" pra você. Eu plantei a semente dúvida na sua cabeça. Você está sentindo a necessidade de mostrar seu valor. Com as minhas eliminações eu não só feri sua honra como a do seu grande negócio aqui dentro. Você quer provar para todos que o líder da Devil's é casca grossa e que a stable não se resume aos campeões. Mas cá entre nós Felipe... Só de você preferir apaziguar a situação de Rude ao invés de aparecer no ringue para me confrontar já comprova essa tese.
Mas mesmo assim eu admiro sua coragem viu Felipão. Você sempre comprou brigas que você não deveria e sempre perdeu de maneira honrosa. Parabéns. Essa vez é mais uma. Você sabe e ainda tenta se enganar. Eu coloquei em cheque na Rumble tudo que você tinha idealizado para a noite e mostrei toda a fragilidade do seu grupo. E eu sei que isso te irritou. Agora você quer mostrar que não é bem assim, e que quando alguém se opõe a Felipe Paulo a pessoa se ferra.
Mas a real é que você é um bunda mole e sabe disso...
ExcluirMas enquanto você tenta dar essa de durão me atacando no Backstage pra mostrar sua suposta força, você também finge estar tudo bem na situação do Rude. O cara na real está te deixando louco e você não sabe o que fazer. Mas é assim que é o mundo dos filho da puta. Para você só convém ser durão com quem te atrapalha mais do que ajuda. E por exemplo com Rude, é óbvio e você sabe que sem ele na Devil's teria a perca de grande parte da força por isso você fica tentando colocar panos quentes na injustiça que ele vem sofrendo. Você vive esse personagem e acha que está enganando alguém... Simplesmente ridículo!
Você apenas tenta manter essa carcaça de líder instransponível, por isso prefere ficar se enganando com ataque pelas costas. De frente você não aguenta comigo e eu já provei isso pra você outras 6 vezes. Te venci em 4, em uma Vega precisou me atacar pra que você não fosse derrotado, e na Rumble eliminei seus amigos e você. Agora vou mais uma vez para essa batalha. Mas ela é diferente das outras. Eu estou diferente. Eu sei que não estava vendo minha promo porque tinha outras preocupações mas o recado foi dado Felipe. Você pode tentar me culpar pela humilhação da Devil's Inc, mas eu mostrarei a todos que aconteceu entre nós na Rumble não foi a exceção e sim a regra. Você sempre caiu para mim e agora não será diferente.
Ano passado eu destrui a Devil's Inc durante seguidas semanas para reter meu cinturão contra Vega no Son of Nothing. Agora você e a Devil's novamente servirão de escada para a minha carreira. Obrigado por me desafiar, pois assim está dando a mim uma chance de mostrar a Evan Miller que mereço uma chance pelo cinturão de Bourne. Não porque será tão complicado, mas Miller vê algum potencial em você ainda então será considerada uma vitória de peso...
-O vídeo na TV mostra em sequência:
Page eliminando Felipe da Rumble;
Page derrotando Felipe nas Tag Matches;
Page aplicando seu Finisher em Felipe antes que Vega o atacasse
Todos os vídeos tem em comum Felipe caído ao chão no fim.-
Eu já me meti com a Devil's outras vezes. Agora não venha me dizer que dessa vez será diferente. O que você fez de diferente? Em todas as nossas rivalidades você foi apenas um covarde que me atacava pelas costas e no fim perdia a luta. E dessa vez como sempre você não mudou. As suas atitudes não mudam e o resultados de nossos encontros também não. Ai está o porque de você nunca ter tido aquele Main Event. Você nunca buscou evoluir e parou no tempo. Acertou, recrutou bons membros para o grupo, porém você como líder está defasado. Por isso há brigas internas que você não consegue lidar. Por isso eu destrui seu grupo na Rumble. Eu me preparei para vocês, mas vocês não se prepararam para mim.
Eu espero que você me proporcione uma grande batalha mesmo que não confie muito que isso aconteça. Eu preciso desse palco para mostrar que mereço estar na luta principal da PileMania então darei meu melhor. Dessa vez espero que você não precise de um terceiro pra me derrubar como foi há um ano atrás. Espero que pelo menos no quesito de aceitar a derrota você tenha evoluido.
Para aqueles que acreditam em mim e querem me ver no topo na PileMania, muito obrigado, eu lutarei por vocês. Para os outros que estão achando que estou exagerando... É exagero demais querer um World Title? Quem não luta por seus sonhos não os conquista. Eu não sou o herói, sou apenas um cara correndo atrás de um sonho. Eu sei que isso entristece alguns. Porém me entristece mais ver que esses não acreditam no meu sonho. O Adam Page fazendeiro age apenas atrás das câmeras, essa luta será para mostrar ao mundo o Adam Page que ainda pode ser campeão. Eu retornarei ao topo e mais uma vez como foi ano passado, a Devil's me ajudará nessa escalada. Obrigado por me desafiar Felipe. Agora eu te mostrarei quem é Adam Page!
**Page desliga a TV. Quando ele sai da sala o vídeo foca em um calendário...**
"Faltam 42 dias para o Main Event da PileMania"
Adam Page
Na última semana vimos mais uma vez John Vega sendo John Vega quando me atacou covardemente com o único golpe que parece ter em seu cartel como sempre para poder ter seu minuto de brilho. Minutos os quais vem sendo sua única fonte de esperança para não acabar sendo esquecido desde que perdeu para Carlos Shadows no Piledrivaaah.
ResponderExcluirEntão eu te pergunto John, até quando mais você vai continuar se arrastando pela empresa nessa mesmice fazendo as mesmas coisas todas as semanas sem jogar seu nome que já foi um dos maiores na lama cada vez mais?
Já não é hora de aceitar que seu tempo acabou e deixar que jovens com um grande futuro como eu e Ace Daniels continuem a elevar cada vez mais o nome Devils que você e meu mestre criaram juntos?
Eu entendo John, eu entendo sua insatisfação com sua própria carreira quando você caiu para Shadows naquela Hell in a Cell. E também entendo que toda a frustração desse momento possa ter tomado sua mente uma vez mais quando um ano após você ser o campeão da Rumble você foi eliminado por mim, o pupilo do homem que te venceu te tirou a chance de vencer a rumble novamente. Mas não acha que todo esse desgosto poderia ter sido evitado se tivesse parado a tempo?
Por isso John, te dou a oportunidade de não aparecer no ringue essa noite. Isso, estou te poupando de sujar cada vez mais o seu grande nome em respeito a ter sido o maior rival e amigo de meu mestre. Não entre no ringue essa noite e evite ser mais uma vez derrotado por um Shadows, John. E logo após isso faça o que todos já estão esperando, anuncie sua verdadeira aposentadoria assim preservando o que ainda lhe resta de dignidade.
🏛 Alex Saints
#ThankYouVega
É dificil surpreender uma mesma plateia em semanas seguidas, eu fico sem ideia, sem saber qual mágica fazer para deixá-los ainda interessados no meu show! Não é diferente quando devo enfrentar Matt Taven novamente depois de 3 confrontos, eu espero que essa seja o último e que com ele fique claro que eu sou o maior Hardcore Champion de todos os tempos, me desculpem a falta de modéstia mas acho que números dizem por si só. Me uni a Brotherhood porque vi que eles podem me ajudar e da mesma forma como poderei contribuir com eles, uma relação muito diferente da sua com seus guarda-costas, a função deles é te proteger e você pouco quer saber se isso poderá custar a eles a médio ou longo prazo.
ResponderExcluirMas vamos deixar nossos amigos de lado e focar na luta, fico contente em ver como ela foi tematizada para um confronto que sabemos ser de grande intensidade, temos aqui dois dos nomes mais emergentes do cenário atual, portanto uma Hardcore Match vem muito bem nesse momento. Sabem que esse tipo de luta é como uma mágica saudosista, você pode puxar vários objetos inesperados do ringue como de dentro de uma cartola, você pode tentar cerrar seu oponente ao meio se quiser, ou pode até fazer voar, pulando de um lugar bem alto e atravessando uma mesa, são essas coisas que tornam uma Hardcore Match e uma mágica tão especial e memorável!
Mas eu sei que você pode mais uma vez me colocar na turma dos que não tem mais gás para carregar o cinturão hardcore, é verdade que é um título de vida curta e baseado nas regras 24/7 e eu sei que em algum momento eu o perderei, mas não será para você, enquanto eu depender de uma luta para continuar como campeão, estarei aqui firme e forte para dar a todos um grande espetáculo. Movimentos rápidos confundem as pessoas, e lutas rápidas tornam a mim um campeão exemplar e você em um plano falido, isso que irei botar em prática nesse Power Of Miracles, vou terminar aqui o quanto antes, não ligo se existe dois homens ali fora que irão me atacar ao término da luta, sabemos que esse título é como um alvo em nossas costas, logo eu farei um truque e colocarei esse alvo em você, mas mantendo o título comigo.
Taven eu sei do quanto você foi importante pra PWF, mas eu sou o cara em ascensão, vou te bater o quanto for preciso para que largue do meu pé e esqueça desse título que agora é meu, você pode ter me eliminado lá atrás e vencido uma luta de trios, mas no um contra um você falhou e isso porque precisa de distrações para vencer, então eu lhe darei algumas, truques, ilusões e mágicas que lhe farão pensar e refletir como você é covarde e despreparado para ser um Hardcore Icon. O palco está montado e é hora do grande show, está na hora de revelar a todos a ilusão que você é.
O ás do baralho
PWF Hardcore Champion
Nasser
O Santo é o Demonio
ResponderExcluirHá muito tempo atrás eu havia começado a trilhar meus caminhos nos ringues, comecei em empresas pequenas e fui subindo lentamente até chegar a TWF, empresa essa na qual era uma das gigantes do ramo pro-wrestling, mas eu senti que aquela não era a minha casa, eu estava feliz lá porém não completo, foi quando o Evan Miller um grande amigo que eu conheci nesta mesma empresa me estendeu a mão e me fez um convite “Hey Vega, estou saindo da TWF, estou abrindo minha própria companhia, se quiser você está convidado a participar", Essas palavras comoveram meu coração, nesta altura eu já começava a trilhar um caminho vitorioso em minha carreira eu era o campeão mundial da TWF seria loucura eu deixar a empresa para ir para uma outra que estava começando, mas a verdade que eu nunca fui muito normal, eu sempre segui minhas intuições eu sempre segui as “vozes”, Osiris sempre me colocou em um caminho que eu pudesse trilhar, então eu abandonei o título e a TWF, muitos me chamaram de louco, mas esta foi a melhor loucura que eu pude fazer em minha vida, esta foi a minha primeira insanidade, assinar com a EWF era um tiro no escuro, mas que claro eu acertei o interruptor e acendi a luz, já na EWF eu pude me tornar quem eu sou hoje, me tornei referência e uma lenda para o Wrestling, me tornei um dos maiores lutadores de todas as eras, tudo isso graças há um cara que me confiou a sua empresa, que confiou a mim o seu trabalho e esse cara e o Evan Miller, ja faz tempo que eu estou nessa estrada amigo e eu estou prestes a assinar a dedicatória final desta minha carta.
Como todos já sabem, meu tempo está se esgotando, estou chegando ao fim de minha vida como Wrestler, infelizmente aqui na PWF eu não tive a chance de me tornar um World Champion mas eu tenho a absoluta certeza que eu fui um nome tão grande quanto o de cada campeão, construi histórias, legados ajudei muitos wrestlers a serem quem são hoje, as vezes para um veterano o pódio não é algo que seja mais necessário, talvez tudo o que eu fiz e escrevi pela PWF seja tão grande quanto a um título. Construi também a minha maior obra, a Devils Inc essa na qual é o grupo que eu tenho um sentimento muito grande por ele, por cada um dos meus companheiros de stable, eu mato e morro por aqueles caras, definitivamente construímos de fato uma Incorporação, vivemos e lutamos por nós mesmos mas talvez nem todos tenham esse pensamento, talvez nem todos tenham de fato a dimensão do que é ser um verdadeiro demônio, Saints eu te amava como um filho, eu o recebi na Devils com o coração aberto para que você pudesse se sentir acolhido por nós e que pudesse trilhar o seu caminho junto com o Ace Daniels, mas você decidiu trilhar o mesmo caminho que o meu, você atravessou a minha estrada, de fato eu até o entendo, eu também sou um grande estrategista e sua estratégia era impactar chamar a atenção, conseguir por seu nome no topo mas você assim como muitos aqui dentro escolheu a pessoa errada para fazer isso, o Felipe Paulo veio tentar pôr panos quentes em cima do que você fez, mas eu não sou uma pessoa que se deixa passar barato, o que você fez não ficará impune, talvez a Devils Inc tenha perdido a mão de como recrutar e ensinar seus membros, mas diferente de você Saints eu sou um verdadeiro demônio, não há homem na face da terra que tenha cruzado o meu caminho e tenha saído livre, Page teve seu fim, Lesnar teve o seu também, Billy teve que comer o pão que o Diabo amassou ou melhor que eu amacei até se tornar um Campeão Mundial, e até hoje ele sofre pelas minhas mãos e eu coloquei um verdadeiro discípulo do demônio para continuar o meu legado que é o Evan Bourne. Você Saints achou que poderia traçar o meu caminho e conquistar o que queria? Você pode até mesmo conquistar isso, mas tenha certeza que será com muito sofrimento e com muita dor, e se você não sabia a real dimensão que é ser um Devils pode ter certeza que eu irei lhe ensinar, eu não acredito no poder dos milagres, mas eu acredito fatidicamente no poder da maldição que é cruzar o meu caminho.
Homens como você Saints não costumam chegar muito longe na vida, não sabem como é aproveitar as oportunidades que são lhes dadas, veja o que eu fiz com o Bourne, veja o que o Felipe se tornou na Devils, o que eu fiz pelo Lumis, você tinha o mundo em suas mãos, mas dessa vez a tentação de ser alguém maior solitariamente não foi oferecida pelos demônios, mas sim pelo seu próprio orgulho. A culpa pelos pecados nem sempre é dada pelas mãos do diabo, às vezes até mesmo os mais santos dos homens pecam por suas próprias mãos e ignorância e infelizmente tem o preço a se pagar que é no inferno.
ExcluirJohn Vega
The Real Devil
Loading the next target...
ResponderExcluir2x Intercontinental Champion, The Agent Of Chaos, Dexter Lumis
seguiu a gimmick do Cassidy melhor que ele msm, BRABO
ExcluirO desrespeito é claro, eles tentam fazer frente contra nós mas apenas se envergonham, vejam Hunico que semana passada sofreu mais uma derrota para nós, não se cansam rapazes? Sabem o que é dar o sangue? Penso que não, vocês abandonam tudo para trás quando as coisas se tornam complicadas, ao contrário da KES, batalhamos até o final para conquistar o nosso objetivo, e aqui estamos, campeões novamente, dominando a divisão e fazendo o nosso nome na nossa mais nova especialidade, a Tornado Tag Team Match! Nunca perdemos uma, já vocês... um se diz especialista na X-Velocity mas perdeu seu lugar para outro assim como para nós, somos um símbolo muito mais sólido que você. E o outro se diz Tag Team Specialist mas quando não entrega a vitória para a dupla adversária está sendo derrotado em Tag Team como semana passada, entendam vocês são bons mas não são páreos para nós, contra a KES todos viram caça, e nós somos os caçadores!
ResponderExcluirA KES vai derrotar a irmandade porque somos unidos de verdade e não nos deixamos na mão, não importa que nome tenham, serão riscados da lista quantas vezes forem necessárias, o desejo de vocês é grande mas o poder de fogo não é, sangue será derramado e então, Everybody Dies!
Lance Archer
Half Of X-Velocity Tag Team Champions
Murder Hawk Monster
K.E.S.
O limite para Killer Elite Squad, se tornou algo ilimitado em todos os aspectos, o rosto dessa Division caiu sobre meus pés, e a boca falante de Trash Talk acabou queimando sua língua, essa queimadura não foi apenas por falar muita merda e quebra a cara no final, essa queimadura foi uma prova de fogo que a The Brotherhood fez e não conseguiu passar, como resultado final ambos se queimaram.
ExcluirNão pense que essa oportunidade que vocês estão recebendo seja por mérito, pois desde começo vocês fizeram nada demais além de derrotar uma dupla de crianças, a única razão pela qual vocês estão lutando pelo nosso cinturão é apenas para usa-los como um mero degrau, pois por mais que vocês tenham falhado vocês tem currículos relevante, mas tudo que se torna relevante diante de nos, no final essa relevância se torna algo imemorável, vejam a melhor Tag Team Velocity de 2020, ninguém se lembra mais deles.
Essa noite será uma defesa a mais em nosso reinado, esse Tornado Tag Team é uma estipulação que ainda nunca perdemos, mas ainda sim somos rodeados de perdedores que perderam a nos enfrentar , então sejam bem vindos a nossa historia, pois todos que participam dela no final a KES da o fim nela.
Gleison Grandwell
Killer Elite Squad
Elite BodyGuard
(Postando pro Gleison)
O novo mundo está cada vez mais próximo...
ResponderExcluirO cisne negro caiu, e hoje quem cairá será esse cosplayer que nem ao menos consegue ser engraçado, Glacier, eu farei com que essa noite você caia numa fria, pois você terá pela frente o futuro da X-Velocity Division, você enfrentará o líder de uma nova nação prestes a implodir, você será o próximo em uma sequencia longa de vitórias que está a ser moldada, e isso será a única coisa de que poderá se vangloriar aqui nesta empresa, você é apenas um bastardo qualquer atrás de atenção.
Muitos viram o que eu posso fazer, e que eu farei de tudo pra ter o que eu quero, vocês são podres de ideais e sucumbirão um a um.
Neste mundo tomado por futilidades, você será apenas uma de minhas presas Glacier, e após isso, eu buscarei aquele urso, e acabarei com ele tão rapidamente que todos se espantarão!
Artemis Spencer
Blood Runs Cold.
ResponderExcluirÉ preciso de muito sangue frio para saber tomar a decisão certa... Na hora certa.
Um passo em falso e pronto. Tudo vai pelos ares.
Eu entendo isso, entendo muito bem.
Dito isso, o momento exige de tal habilidade. E sendo sinceros meus caros, quem vocês acham que ira conseguir ter mais sangue frio nessa noite? Artemis Spencer ou Glacier?...
De um lado do ringue, um lutador, um idealizador, falho mas ainda assim um idealizador. Tentar criar um novo mundo é para poucos. Seja essa uma vontade ilógica ou infrutífera, não cabe a mim dizer.
E do outro lado do ringue... Não temos um lutador, temos um guerreiro. Alguém capaz de fazer homens se curvarem, pedirem perdão por ter um dia cruzado seu caminho. Alguém que sabe muito bem a hora de atacar. Alguém que nos momentos decisivos, esvazia sua mente, mantém o foco e BOOM!
Cryonic Kick.
Seria essa então a calmaria antes da tempestade? Talvez, no meu caso, seria a calmaria antes do cruel inverno de Glacier.
Logo acima, eu fiz uma pergunta retórica, já sabemos a resposta
Quando a seu corpo congelar e não conseguir mais se mexer. Todos eles saberão...
Glacier esteve aqui.
GLACIER
Cold-Blooded
postando pro cainho
ExcluirDurante esse meu mais de 1 ano na PWF as pessoas sempre me perguntam: “Cassidy, por que você não se esforça? Por que você não se importa com suas lutas? ” mas o que essas pessoas não sabem é que eu sim me importo. Eu me esforço. Mas mais do que apenas ser mais um cara que ganha suas lutas, eu quero ao fim da noite marcar as pessoas, fazer com que elas se lembrem de mim, por ser o lutador completamente diferente de todos, ou o que seja. Eu quero criar o meu nome.
ResponderExcluirEu estou lutando já tem um tempo, aproximadamente uma década. E eu tentava, como todo mundo, ser o “Cool Indy Wrestler”, fazer todos os Moves legais, mas então eu percebi que eu quero ser diferente. Eu posso fazer um Moonsault, mas tem pessoas por aí que fazem um melhor que o meu. Posso até mesmo fazer um Shooting Star Press se eu quiser, mas aqui mesmo nessa empresa já há caras como Bourne que fazem um 10x melhor que o meu. Então o que eu posso oferecer à essa indústria que é diferente? EU! Eu sendo o mais sincero eu possível que é um cara como a maioria de vocês, movido pela Lei do Menor Esforço. Um grande preguiçoso que não vê a hora do trabalho terminar e poder voltar pra casa para passar o resto do dia deitado no sofá. Esse sou eu!
Eu acho que Wrestling é um monte de coisas e se você acha que Wrestling tem que apenas ser sério, então eu não acho que você sabe o que Wrestling é. Wrestling deve ser tudo: sério, triste, engraçado, alegre. Deve trazer todas essas emoções do público e por muito tempo eu me contentei em apenas tirar risada por parte de vocês e isso estava excelente para mim, mas eu estou pronto para dar o próximo passo. Nesse domingo, no PWF Power of Miracle, contra todas as expectativas, eu vou tirar o sentimento de surpresa de vocês ao derrotar Dexter Lumis, seguido por um forte sentimento de felicidade ao verem que um cara como vocês pode sim ter sucesso na vida, pode sim alcançar aquilo que sempre sonhou.
Por muito tempo eu fui o lutador que não queria lutar, mas isso chegou ao fim no momento em que Felipe Paulo me escolheu como adversário pra Dexter Lumis pelo Intercontinental Championship achando que eu seria o adversário mais fraco. Felipe calculou mal, pois eu farei o que for preciso para sair do PPV com o Intercontinental Title em mãos, mesmo que para isso eu tenha que pela primeira vez na vida me esforçar ao máximo, porque sei o quão bom é Lumis. Meu mínimo não será suficiente para derrotá-lo, então é a hora de adotar a Lei do Maior Esforço... pelo menos uma única noite e vamos ver o que acontece.
Freeshly Squeezed
Orange Cassidy
Bem vindos ao meu local de culto, meu nome é Maria Kanellis e eu sou a primeira dama do Professional Wrestling, eu testemunho enquanto vocês esperam e oram por alguém que te ligue com aquele emprego dos sonhos, eu testemunho enquanto vocês esperam e oram por aquela sua alma gêmea, eu testemunho enquanto vocês esperam e oram pelo salvador do Professional Wrestling, aquele que irá trazer ordem e amor a PWF, eu acredito em milagres, vocês acreditam em milagres? Então vocês acreditam em... MIKE KANELLIS!
ResponderExcluirForam alguns poucos meses mas que se estenderam como anos, as pessoas se perguntavam onde estava o casal mais quente do entretenimento esportivo, nossa filhinha já havia nascido, mas enquanto isso outros se apagavam, ou morriam... foi o caso de Ethan Miller! É claro que a PWF não era mais a mesma, faltava amor, faltava compaixão e então foi ai que eu e Mike nos olhamos e sem dizer uma palavra, um entendeu o outro... era o momento de retornar! E eis que surge o convite para uma das noites mais emocionantes do ano, o Rumbledriver! Aceitamos esse desafio, e fizemos o primeiro milagre, no momento em que Mike entrou na arena e pisou sobre o ringue, seu destino foi traçado, ele seria o vencedor, seria o retorno mais comentado até então e se tornaria o desafiante daquele que iria roubar o show, mas não de uma forma emocionante como a de Mike, mas de uma forma confusa e até duvidosa. Estamos aqui Evan Bourne, com os olhos abertos e o coração repleto de respostas para te dar, e seremos nós a terminar com essa farsa, o segundo milagre está a caminho.
Mike descobriu um novo homem dentro de si, ele ainda ama o próximo e ama a sua família com o amor mais puro e irrepreensível que se pode ter, mas ele viu que o amor não é a chave para tudo, ele viu como as pessoas amam... sim elas amam, amam semear a discórdia e causar conflitos e guerras! Essa empresa está manchada, de cima a baixo, a sujeira atingiu os cargos mais altos? Ou seria dali de cima que a sujeira vem escorrendo para baixo? Mike já havia tentado abrir os seus olhos lá atrás, os comandantes da PWF são extremamente parciais, criou-se ali o movimento Kingdom Conspiracy! Movimento que enfatizava o beneficiamento de uns e a exclusão de outros, isso pode ser claro e óbvio agora, mas naquela época poucos deram ouvido, mas Mike como altruísta que é, e como amante da justiça tentou lhes avisar, mas vocês pegam esse amor grátis e o jogam no chão, pisam e vão para casa felizes com o monte de mentiras e enganações que são enfiadas em seus ouvidos e esfregadas em seus olhos, chegam em suas casas e vão dormir como se nada daquilo fosse culpa de vocês, mas é...
Faze-los entender, e fazer Evan Miller e seus capachos pagarem por isso é uma tarefa árdua, não é da noite para o dia que se cura o mau caráter. Mas nada é impossível para ele, o grande salvador, ele está de volta senhoras e senhores, em sua primeira luta solo depois de meses, bem diante de vocês aqui na Allstate Arena, o homem que sairá daqui com um legado, mais que isso, ele sairá com o título mundial, recebam de pé aquele que vai transformar suas vidas daqui em diante, "The Miracle" Mike Kanellis!
The First Lady Of Professional Wrestling
Maria Kanellis
Obrigado amor! Sim... amor, porque Maria merece todo meu amor, pois nunca duvidou de uma palavra sequer que eu dissesse... Mas vocês não, vocês duvidaram desde o começo, e por isso eu deveria me virar, dar as costas a vocês e deixar que curtissem esse Chairman tirano e esse grupo que está aqui para controlar a empresa, e não se enganem, eles estão conseguindo... mas eu os darei uma segunda chance, se unam a mim e verão como o milagre pode nos surpreender quando menos se espera! Mas por falar em segunda chance, essa é a minha! Na minha primeira passagem tive altos e baixos, não consegui marcar meu nome ali no topo, porque esse mesmo homem que hoje rouba títulos para seus subordinados, é o mesmo que lá atrás disse "não" para mim, e dizia que eu estava bem ali onde estava, encabeçando o Mid Card... mas a transformação começou logo em seguida, e assim que o momento certo chegou, eu conquistei essa chance, eliminei Adam Page e fiz com que meu nome aparecesse pela primeira vez no topo, no Main Event desse PPV e daqui eu não irei sair, é um lugar que me pertence, batalhas são ganhas e perdidas a todo momento, porém eu não costumo esperar o final delas para ver quem ganha, eu me levanto após o tombo e volto para a luta porque se você quer ganhar, tem que contribuir para isso, fazer por merecer me entendem? Mas você Evan Bourne, você estragou essa tradição, você num movimento desesperado deu o xeque-mate, mas talvez nem todos tenham percebido, você fez isso pra cima da rainha, mas você só pode dar o xeque-mate pra cima do rei, e bem... o verdadeiro e único rei está aqui! Você é o atual campeão e não irei negar isso, uma vez que tenho que passar por você para conquistar esse título, mas não pense que eu aceite ou respeite muito menos, você se mostrou um bom oponente a Billy, mas não ganhou da forma certa, se usou de trapaças para se sagrar o campeão e isso não é um milagre, é uma derrota e você sabe!
ExcluirQuer saber o que é milagre? Um ano após minha única vitória num PPV eu ter retornado e conquistado nada mais nada menos que uma Royal Rumble Match... Eu ser o destaque, o grande motivo para a realização desse PPV, e ao contrário do que você diz, não é sobre você, é sobre mim! Veja o poster, ouça a musica, veja os noticiários, não é sobre sua primeira defesa, mas sobre minha primeira chance, não é sobre sua amizade ou rivalidade com Billy, é sobre meu amor e minha fidelidade com Maria, não é sobre sua jornada vitoriosa, é sobre a minha, não é sobre você ter os melhores números ou a vantagem em confrontos diretos, mas sobre quem vence essa luta em específico, porque isso ainda não foi quebrado, você não pode dizer que superou Billy, você apenas o apunhalou, e eu farei com que sinta como isso dói lá dentro, vou estragar a sua festa, não apenas sua mas da Devil's inteira!
O menino de ouro da Devil's que vem causando tanta discórdia e que na verdade não merece toda essa atenção, irei esvaziar cada um desses "balões" cheios de esperança que enxeram pra você, ao dar as costas pra mim no último show mostrou que você não passa de um moleque, e que está com o ego inflado, mas eu posso acabar com essa sua sensação apenas com um pequeno preguinho e lá se vai embora toda a sua história, um campeão que não fez nada para se manter no topo, que não se preocupou em estudar seu adversário e que desdenhou dos milagres, porque esses são o motivo de estarmos aqui hoje, e tornar esse confronto real, olhe a seu redor e verá que estão todos descontentes com essa situação, não querem saber sobre as posições da lua ou sobre a expansão do seu chakra... tudo isso é insignificante quando você apenas se apoia numa ditadura que vai te privilegiar ao final, é como meditar ao som de uma chacina em uma igreja, apenas uma faixada linda e intacta para algo cruel e sanguinário. Você quer mesmo fazer isso com as próprias mãos Bourne? Quer se provar? Quer mostrar a Billy e a todos que pode ser um campeão de verdade? Então comece por mim, me mostre que não precisa de sua gangue para bater um cara que julga ser insignificante, e vença de forma honrada, mostre algum sentimento por mais cru que seja, porque amor eu sei que não existe ai dentro!
ExcluirA pergunta que fica é, qual será o milagre dessa vez? Porque não parece nada impossível que eu vença um fantoche que tenta ser um mestre das marionetes, mas apenas se deixa controlar, seja por Vega ou por Miller... Mas eu acho que sei o que farei de tão inacreditável nesse PPV, eu entrarei para a história, deixarei de lado meu passado e vou honrar aquilo que disse, ser um novo homem, ser um novo Mike! As pessoas cobram a gente por mudanças, para se reinventar e estar sempre melhorando, eu fiz isso, eu aprendi coisas nesses meses e as colocarei em prática nessa minha primeira oportunidade, não sei quando irei ter outra chance dessa, então se considere o homem mais azarado de todos os tempos agora, porque existem não um, não dois, nem três, mas diversos outros atrás de você nesse momento, eu sou o que está mais perto e então você deve me respeitar, deve me olhar como seu oponente e entender que eu conquistei essa chance, e os milagres continuarão... não haverá um empate, da mesma maneira que não haverá uma vitória contraditória, há apenas eu e você, no bom e velho wrestling a moda antiga, surrando um a cara do outro para provar que somos capazes. Enquanto pessoas choram por ai desesperadas clamando pelo milagre, você está ai cuspindo suas idiotices e bancando o bom moço, querendo fazer a caveira de homens que você foi por muito tempo amigo, você se satisfaz em vê-lo surtar? A reação que tive na Royal Rumble, e a reação que todos acabaram de me dar, isso não tem preço, então... obrigado! Eu me recuso a viver em um mundo de 'e se', em um segundo eu pergunto 'e se' mas no segundo seguinte eu começo a trabalhar para fazer aquele 'e se' desaparecer. E ao ver toda aquela história surgindo de novo, vendo toda essa sujeira se espalhando pela empresa eu fui obrigado a me questionar 'e se?'.
E se... eu voltasse para casa? Se eu desse uma lição nesses caras e mostrasse a eles o amor que sinto por esse negócio ainda? Talvez seja por isso que eu ainda insisto em voltar para cá, porque eu preciso dar um ponto final ao que comecei, após um ano de Rumbledriver eu consegui ir além do esperado, e agora um ano depois do Son Of Nothing eu preciso operar outro milagre, serei eu agora a ser o rosto que todos reconhecem porque serei eu a terminar com essa palhaçada, e dessa vez não haverá um "e se" dessa vez haverá uma conclusão, os erros serão concertados, e a ironia de um homem que traiu seu amigo por ele colocar seu sonho acima de tudo, se mostra uma faca de dois gumes e agora é Bourne quem coloca seu bem-estar e seu título acima de todo o grupo, que apoia o privamento de um de seus colegas inclusive a ter essa oportunidade que estou tendo... são essas coisas que vão se acumulando e se tornando um fado para todos.
ExcluirTendo em vista tudo isso, quero dizer que essa luta independente do resultado ficará marcada, somos dois superstars que foram crescendo, se tornando maiores que os seus companheiros e que tomaram rumos diferentes em suas carreiras, um buscou o jeito mais fácil e rápido, mesmo que isso lhe custasse o prestígio que tinha das pessoas, lhe esvaziando de honra, já o outro batalhou para ter sua primeira chance, num lugar que lhe fosse de direito, num evento que fosse feito para ele, em um templo que fosse o local para a realização de um novo milagre, as vezes não conseguimos combater o ódio com amor, as vezes é preciso ir mais fundo, ir mais além... sabe do que falo não é? Você sabe que as pessoas podem transformar, se tornarem mais agressivas e mais incisivas não é Bourne? E eu lhe garanto que essa luta lhe custará caro, eu me preparei para essa noite como quem se prepara para o seu casamento, sua formatura ou para o nascimento de um filho, e embora você tenha os números, as estrelas, os astros, ou o que quer que seja a seu favor, posso te garantir que eu não me preocuparei com isso, porque estou lado a lado com o poder mais divino e poderoso já descoberto pelo homem, o poder do milagre! E é aqui que sua jornada termina, você conhecerá a força que eles possuem, e então eu te perguntarei... DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?
"The Miracle" Mike Kanellis
X-Hunico e Yan Aries estão em um beco. Hunico começa a falar:
ResponderExcluirEste beco sempre foi meu lar, meu ponto de paz e sossego. Passei meus piores momentos da carreira aqui. Quando todos me criticavam foi aqui que me isolei e me preparei. Foi onde me encontrei e onde estive com meus amigos cada momento como Champion. Aqui evolui e fiquei mais forte aprimorar. Prazer Yan, esse é meu lar.
Aqui nas ruas descobri que é necessário sempre evoluir!
Neste domingo veremos dois caminhos e duas histórias dentro do ringue. A nossa Yan, e a de nossos adversários:
Eu vim de baixo, era um completo Jobber aqui dentro e ninguém acreditava em mim. Yan por sua vez era apenas um Ex-EWF, chorão que parecia não chegar a lugar nenhum. Mas nós mudamos nosso próprio destino. Evoluímos. Eu me tornei um grande nome aqui dentro e mudei o rumo de minha carreira. Yan mostrou ter muita bala para atirar e fez história na PWF. O nome disso é EVOLUÇÃO, algo que a KES nunca experimentou na vida!
Eles podem ser campeões mas nunca subiram o nível. Quando buscaram isso, falharam. Ambos individualmente. E mesmo com mudanças de personalidade e afins voltaram ao ponto inicial. Essa é a grande falha de vocês. Quem não evolui acaba sendo extinto!
The Gângster of México
Member The Brotherhood
X-Hunico
Ainda no beco, mas agora a palavra está com Yan Aries:
ExcluirUma estátua está sempre ali, mas você nunca verá ela mudar. Sempre estará no mesmo lugar e na mesma posição. Pode até sofrer o efeito do tempo, mas isso apenas mostra que ficar estático é prejudicial a todos os pontos de nossa saúde.
A KES é como uma estátua, um objeto estático que nunca apresenta uma mudança sequer. Parados no tempo como as refutações a teoria de Darwin, sempre foram os mesmos. Esperando uma fresta do brilho do sol do favorecimento, mas sempre parados, sempre esperando e nunca indo buscar.
Quem são eles a não ser o vazio? Eles são o nada. Eles são uma sombra, sempre seguindo e nunca liderando. Onde está a mudança? Onde está o desafio? Eles são os campeões caralho, eles deveriam dar o exemplo de como uma divisão inteira deve seguir e tudo o que sabem ensinar é parar e reclamar?
Hunico, não vamos nos preocupar. Eles podem até ter os cinturões, mas estão longe de os merecerem. Eles sonham em ser uma potente Harley-Davidson, mas nunca irão passar de um monociclo de pneu furado.
Eu e você, a The Brotherhood inteira, somos sobre constante evolução. Somos como o vento, inquietos e constantes. E domigo, a tempestade será premiada.
.
.
.
"The Greatest Man that Ever Lived"
"The Collector of Belts";
Member of The Brotherhood;
EWF Legend and Hall Of Famer;
Yan Aries.
Ladies and Gentleman, my name ia Paul Heyman...
ResponderExcluirE eu devo vos admitir que as últimas semanas foram bem irritantes. Meu cliente foi eliminado na Royal Rumble Match da forma que murcharia vários egos, mas que também era a única forma possível. E o que me irrita nisso não é a eliminação em si, até porque Brock já está irado o suficiente, então direcionarei a minha raiva para outro aspecto. O que me deixou irritado naquele Rumble Driver foi uma possibilidade que se passou pela minha cabeça, a possibilidade de que o cenário para a eliminação de Brock tenha sido pré determinado. Pois a está altura vocês já devem ter percebido que Evan Miller é um "Devil" e que ele sempre articulou em prol do sucesso de seu grupo, ele mesmo já admitiu isso, não há suposições aqui. Sabendo disso, será que ninguém parou para pensar na "bela" coincidência que foi os "Devils" terem entrado naquele combate com certa proximidade? O que eu estou querendo dizer? Simples. Essa proximidade se deu apenas pela "sorte" ou teve o dedo do "manda chuva" desta empresa, já pensando no que viria a acontecer mais tarde, afinal, Brock já surrou Bourne uma vez, fazer isso de novo não seria nenhum problema, e isso não seria nada bom para os seus "demônios", certo Evan?
Não sei, não sei... Não serei leviano ao ponto de acusar alguém sem ter qualquer prova, mas aquilo foi sim estranho, no mínimo... E acredite Sr. Miller, eu e meu cliente estamos com nossos olhos bem abertos para a sua pessoa, mas não acredito que teremos problemas, afinal, você não tem coragem para comprar uma briga com o prefeito de Suplex City, pois sabe que da mesma forma que para elimina-lo foram necessarios quatro homens, para ele eliminar todo esse seu grupo basta apenas uma Besta, basta apenas Brock Lesnar! Entretanto, deixemos nossos demônios de lado por, ao menos, uma noite, pois meu cliente tem uma pedra em seu sapato que de fato está o incomodando, mas que como uma pedrinha, será jogada longe, bem longe. Enzo Amore, o homem que teve o seu desejo mais auto destrutivo atendido. Desafiar a Besta Encarnada é tão estúpido quanto acreditar que você tem alguma chance de vence-la. Você será massacrado de uma maneira nunca antes vista, não há palavra que consiga descrever o que acontecerá naquele ringue, pois aquilo será muito pior que um massacre, será uma verdadeira carnificina!
Seu parceiro não poderá te defender, será dilacerado da mesma forma, ou melhor, sofrerá uma dor ainda maior, pois conhecendo Brock como eu conheço, a sua "vitoria" no último TMI será cobrada com juros e correção monetária. Brock deu a vocês seus cinco minutos de fama e agora ele irá devolve-los a vossa prateleira... a prateleira do ostracismo! O próximo passo? Já foi planejado e ele será dado na hora certa, afinal, já estamos a poucas semanas do maior evento do Wrestling profissional e nele, meu cliente não estará perdido no meio do card... Até logo.
The voice of The Beast;
Paul Heyman.
[Bobby “The Brain” Heenan e os Unlimited Chiefs estão em seu escritório na Allstate Arena para os preparativos da luta de logo mais, quando Keith Lee toma a palavra]
ResponderExcluirKeith Lee: Pois é, senhores. Quem diria, não é? Sabe, eu até me imaginava, há muito tempo atrás, em uma Elimination Chamber Match da PWF. Sempre me perguntei como seria essa sensação. Mas devo admitir que não esperava estrear nesse tipo de luta nessa ocasião, com essas pessoas e com esse ouro em meus ombros. É curioso refletir sobre os caminhos que tomamos até chegar ao nosso presente, mas posso dizer, sem sombra de dúvidas, que estou profundamente satisfeito com o que temos por agora. Esse é o nosso momento, temos que vivê-lo intensamente. Não acham, meus amigos?
Roman Reigns: Keith, eu estava refletindo a respeito do mesmo. Eu acreditaria que meu caminho aqui dentro seria muito mais solitário do que está sendo. Logo eu, que sempre resolvi meus assuntos por conta própria, agora estou defendendo o título de duplas em uma estipulação que todos sonham e temem na mesma proporção. E para completar, defendendo ao lado de meu maior rival até agora. Mas devemos agradecer a este homem por isso.
Bobby "The Brain" Heenan: Senhores, não precisam me agradecer... Estou apenas fazendo meu trabalho, lutando por seus interesses. Vocês dois têm sido nada menos que impressionantes combatendo lado a lado e agora, têm a oportunidade de fazer história mais uma vez! Pois pela primeira vez teremos os Tag Team Titles sendo defendidos na brutal Elimination Chamber Match e afirmo com a maior convicção deste mundo que vocês estão prontos. Mas para isso, devem passar por 5 duplas. O que acham delas?
Roman Reigns: Sim, é verdade. Será um desafio difícil. Mas esse tem sido nosso mantra até agora, superar obstáculos. Inclusive, nosso primeiro obstáculo para a conquista desses títulos estará presente na Chamber. Two Man Power Trip, cá estamos nós novamente... Pensei até mesmo que nossos assuntos estavam enfim encerrados, mas vocês não largam do osso. Acontece que enquanto vocês tiverem a mesma mentalidade, vocês continuarão caindo para nós. Eu sei que já virou clichê e já está repetitivo, mas vocês não possuem o mínimo de que uma dupla precisa para ser vitoriosa: união. Foi assim que perderam para gente na primeira vez, perderam na segunda vez... E agora, na Chamber, como pretendem vencer se continuam da mesma forma? Ainda mais com outras 4 duplas envolvidas. Após o Elimination Chamber, nossas disputas estarão de vez finalizadas, pois a Two Man Power Trip será eliminada.
Keith Lee: Exatamente, Roman. E acho até interessante que liquidemos, de vez, esses assuntos com a Two Man Power Trip, porque, de fato, eles já fazem parte do nosso passado. Comecemos, pois, a tratar do presente e do futuro, pois, se da parte deles podemos destacar que a união e a harmonia estão em falta, não podemos dizer o mesmo de algumas outras duplas envolvidas nesta luta. Não podemos dizer o mesmo, por exemplo, de Matheus Daniels e Apokalipse. De fato, nota-se que, ali, existe um princípio de harmonia. O que não posso deixar de ressaltar, contudo, é que, quando falamos de Daniels e Apokalipse, logo acrescemos ao pacote o grupo maior que vem junto: a temida Devil’s Inc.
ExcluirE se a dupla em si não gera grande temor, a Devil’s, por seu turno, tem o condão de causar um certo desconforto em quem a ela se opõe. Não por acaso, eu diria, afinal, possuem três títulos importantíssimos na empresa. Até o nosso Chairman tem seu rabo preso com essa turma, então, de fato, não podemos subestimá-los. Mas não podemos nos esquecer, senhores, de que essa é uma luta em uma câmara. Estamos falando de uma Elimination Chamber Match. É claro que podemos dizer que Daniels e Apokalipse são dependentes de um sistema maior, mas esse sistema nada pode fazer para adentrar as grades daquela gaiola. Os dois estarão, sim, sozinhos, e, sozinhos, eles não me despertam grandes receios.
Ainda mais se notarmos, por exemplo, que um de seus membros parece dar prioridade para a resolução de outros assuntos, não é? Pois é... não pense por um segundo sequer, Daniels, que não estamos atentos à sua obsessão extrema pelo coitado do Hurricane. Obsessão essa que, creio que podemos dizer, sequer é compartilhada pelo seu parceiro, como pudemos ver na última edição do Take Me In. Essa sua obsessão por machucá-lo, posta como prioridade até mesmo em relação à vitória em uma luta, pode e será muito bem explorada, meu caro. Quando menos esperar, estarão, também, eliminados. E já que estamos falando no pobre Hurricane, gostaria de saber a sua opinião sobre essa dupla, Roman.
Bobby "The Brain" Heenan: Permitam-me interromper, senhores, mas eu gostaria de dizer algo sobre a Mysterious Hurricane, em especial sobre The Hurricane. Afinal, foi durante aquela icônica Falls Count Anywhere Match que nasceu a Unlimited Chiefs. Naquele breve momento de união entre dois grandes rivais, eu pude ter a visão que mudaria por completo o rumo desta indústria. Dois rivais buscando destruir um ao outro puderam deixar suas diferenças de lado por 1 único minuto e se uniram para acabar com o pobre herói mascarado. E por falar em mascarado, Gabriel Mysterio é uma lenda desta indústria, fato inegável. Mas não podemos esquecer que o Chefe Tribal já o bateu em singles match anteriormente. Assim como Keith Lee já bateu em Hurricane para conquistar justamente a contender aos Tag Team Titles. Então, o que outrora era uma dupla promissora, parte integrante da Airvolution, hoje encontra-se perdida. Podemos dizer até que não apresentam mais foco algum, lutando em combates esporádicos, apenas para cumprir seus respectivos contratos, talvez. De qualquer forma, assim como foram individualmente, a dupla Mysterious Hurricane será mais uma eliminada. Peço perdão pela interrupção, senhores, mas eu precisava dizer isso.
Roman Reigns: Bobby, não se preocupe. Suas palavras nunca serão um incômodo. Bem, você já disse tudo a respeito dos dois mascarados. Além deles, temos também uma dupla nova no cenário. Conquistaram a chance por mérito, devo admitir. Mas uma luta por título, com uma estipulação tão brutal, será que não é demais para eles? Sim, estou falando de Ziggler e Slater. Ambos demonstram ter potencial, mas sua formação ainda é muito recente. Não dá para contar nem nos dedos de 1 mão quantas lutas juntos eles tiveram. Basta lembrar a forma como eles conquistaram essa chance, diversos erros cometidos na Battle Royal. E isso é natural, é normal. Eles podem vir a crescer, mas para isso, falta-lhes tempo. Infelizmente para ambos, não há tempo suficiente até o Elimination Chamber e eles roubarão o show sendo também eliminados. Bom, acho que faltou apenas uma dupla, não é Keith?
ExcluirKeith Lee: Apenas uma, meus caros... e eu poderia começar com o famoso clichê do “por último, mas não menos importante”, mas eu estaria sendo injusto com os meus próprios pensamentos... sim, os últimos, nesse caso, são os menos importantes. Falo dos Canada Kids, uma dupla também recente, como Dolph e Johny, mas com deficiências muito mais sérias. Visivelmente, não se sabe sequer se os dois estão levando a sério essa aventura em que se meteram ou se estão tirando uma com a cara do público. Bom, talvez não, pois o público comprou o seu barulho. O movimento #GiveCanadaKidsAChance rendeu-lhes os seus 5 minutinhos de fama. Mas parou por aí. A sua chance foi desperdiçada. E nesse meio tempo eu só fico me questionando: será que eles mereceram essa chance? Bom, eu não sei, mas se tem algo em que eu acredito é que chances se conquistam, não se pedem. Mas tudo bem, porque, mesmo sem conquistar uma segunda chance, eles conseguiram. Mas ter uma chance é uma coisa, aproveitar é outra. E, a julgar pelo parco repertório que eles oferecem, estão, naturalmente, fadados a ser mais uma dupla eliminada.
Bobby "The Brain" Heenan: Bom, senhores, como eu já havia dito, vocês estão preparados. A Unlimited Chiefs entra como franca favorita para esta luta e com justiça. Afinal, é a dupla com mais união dentre todas. Apesar de terem sido rivais no início, foram pacientes com o passar do tempo e mantendo sempre o foco, foram capazes de superar seus obstáculos, um por um, conquistando suas próprias chances. Até que estamos aqui, com a oportunidade de fazer história mais uma vez. E faremos. Detalhe: sem depender de sistema algum. É por tudo isso que meus clientes sairão vencedores. É por tudo isso que meus clientes farão história mais uma vez. É por tudo isso que meus clientes não serão eliminados, eles continuarão como campeões. Porque eles, senhoras e senhores, são a...
Keith Lee: Unlimited...
Roman Reigns: Chiefs!
[Keith Lee, Bobby “The Brain” Heenan e Roman Reigns se cumprimentam, novamente, com um soquinho triplo, sorriem e deixam o escritório em direção à Chamber.]
PWF Tag Team Champions;
UNLIMITED CHIEFS.
O que dizer de nós, an? Vocês não têm o histórico invicto como eu e não vêm de uma vitória contra 11 lutadores, estão perto de perder essa honra que é ser campeão Tag Team!
ExcluirDolph Ziggler
Ziggler está se arrumando em uma sala do backstage enquanto olha pro espelho e se admira
ResponderExcluirEntão, não tem sido tão difícil, hein? O que posso afirmar é que chegar aqui, vencer uns fracassados e ganhar uma oportunidade pelo título foi tranquilo para uma superestrela mundial como eu. Mais uma vez, o público viu como roubar o show... A Battle Royale contra 11 indivíduos foi um espetáculo para vocês, uma demonstração de raça, de amor pelo que faz e de muita persistência, então apreciem a força dessa dupla que faço com Slater, pois nós não somos mentirosos, prometemos e cumprimos até aqui, e isso continuará da mesma maneira: no Power of Miracle, vocês acompanharão novamente o cumprimento da palavra que demos e, dessa vez, sairemos com cinturões sobre os nossos ombros.
Para isso, precisamos analisar o contexto atual da PWF a começar pelos integrantes da organização mais supervalorizada da empresa: a Devils Incorporation. Não falo isso porque tenho algo contra eles, mas por ser tão perceptível as suas fraquezas, como demonstraram no último show, no qual, em meio aos seus companheiros de equipe, Alex Saints conseguiu ser atacado por John Vega. É tão notório que eles mal conseguem se defender de um cara quando estão em 4 pessoas, imagina lutando com apenas 2 deles sem trapaças. Todos vocês da Devils Inc. são ridículos e até aqui conseguiram subir degraus na corporação por intermédio de ataques desonestos, jogos sujos e covardes, o que ressalta a dificuldade de vocês darem, de fato, um show para o público. RIDÍCULOS, EXTREMAMENTE SUPERVALORIZADOS!
Prosseguindo, temos, por outro lado, os mais amadores da empresa: Triple H e Ted Dibiase. Esses são os mais fudidos daqui, os que estragam o show, uma vez que não fizeram questão de fazer algo relevante depois de perder a única conquista que tiveram na vida, o título Tag Team, após agirem de maneira a demonstrar todo o amadorismo existente nessa conexão entre os dois sub-lutadores em questão. A derrota no Take me In apenas provou o meu ponto, visto que eles, que se acham grandes celebridades, sequer conseguiram promover uma rematch de respeito e, pela segunda vez seguida, perderam para um gordinho fora de forma e um cara que precisa de assessor para falar. VOCÊS SÃO UMA PIADA DE MAU GOSTO, NÃO ATRAPALHEM O SHOW!
Os Canada Kids e o Mysterious Hurrricane, diferentemente do Two Man Power Trip versus Unlimited Chiefs, não conseguiram nem durar 8 minutos contra a Devils Inc., isto é, se não conseguem vencer os caras que não protegem a si mesmos, vão dar trabalho a quem? Esses outros 4 não durarão 5 minutos na câmara e estão fadados ao fracasso no Power of Miracle. Não esperem um milagre ou algum movimento animador desses lutadores, eles são isso aí mesmo que o público conhece: derrotas e atuações vergonhosas em grandes lutas, como os canadenses fizeram também contra X-Hunico e Yan Aries.
Por último, mas não menos importantes, percebemos que há jovens com a audácia de se acharem mais do que realmente são. Reigns, Lee... O cinturão que está na mão de cada um de vocês é apenas o reflexo do que era a Piledriver antes de mim, só demonstra a incompetência desses animais que lutaram contra os Unlimited Chiefs antes de Dolph Ziggler. Agora que empilhei alguns corpos por aqui, tenho a chance de esfregar suas caras naquele ringue e não será diferente de como foi contra esses outros “lutadores”. Como vocês se comportarão diante de um lutador que não perdeu uma luta até aqui? Depois de enfrentar esses fracassados que frequentam essa empresa, certamente vocês dois estão acostumados a um ritmo muito menos intenso do que o nosso e isso vai custar o título que vocês, infelizmente, carregam. Vocês demoraram 3 meses para conquistar o título e, em comparação, a nossa dupla levou 1 mês para chegar nesse patamar para, nesse dia 28, derrubar toda essa construção que vocês fizeram, provando a discrepância que há entre a nossa dupla e a desses dois. Com isso, está claro que vamos roubar o show mais uma vez e deixar os nossos fãs e os seus fãs de boca aberta. Preciso repetir aqui para que entendam: APÓS O PPV, EU ESTAREI LEVANTANDO ESSE TÍTULO, PORQUE EU SOU O SHOW, CÂMERAS EM MIM!
ExcluirSex Symbol
Member of The Show Stealers
Dolph Ziggler
Meses perdido e abandonado pelos próprios erros que eu cometi. Meses lutando para retornar para o lugar em que eu estive quando esta empresa começou, e enfim, o milagre aconteceu. Minha caçada pouco a pouco se aproxima de seu tão esperado fim, e o que está entre mim e meu tão cobiçado título, é uma última presa.
ResponderExcluirBear Bronson, o agora detentor do X-Velocity Championship. A fera que habita esta divisão e que a transformou em seu "Country". Eu vivo dizendo que o que importa dentro de um ring é a violência que alguém pode causar ao oponente, e além de mim, você foi o único que representou isto Bronson, mas eu já lhe adianto, toda a violência e brutalidade que você usou perante seus oponentes não será nem próxima do suficiente para me derrubar.
Eu estou nessa caçada, esperando pelo momento chegar, esperando pelos meus 10 minutos, e não existe absolutamente nada que você possa fazer que irá me fazer parar. Ninguém foi capaz de parar Hunico em 2020, mas você foi. Ninguém tem sido capaz de parar você, mas isso acabará em breve, e quando eu lhe vencer o seu country irá virar meu reino, este título será minha coroa, e eu finalmente serei o rei desta divisão
Long Lost Prince
PAC
you aren't predestined, Mike…
ResponderExcluirQue fique claro. Este roteiro já se dá por vencido. O bode expiatório temerário as decisões tornou-se um personagem repetitivo e ultrapassado. Talvez tenha lhe faltado a observação no estudo, Mike. É uma persona que também adotei, mas que falando por experiência própria, entra sem titubear para a lista de arrependimentos. Lembre-se de quando batia na tecla do quão influenciadas eram minhas performances pelas energias do terceiro olho; a “gourmetização” do fracasso, em seu mais puro estado, só para ter o que usar como desculpa após mais um revés para a conta. E, desenfreadamente, o caminho se repetia. Até entrar num ciclo vicioso. Qual o “click” que o irá despertar do transe? Juro, se não fosse aquela fatídica “estendida de mão” negada por Billy Kingston, a história não se reproduziria desta forma. Permaneceria no limbo, com alguns vislumbres insólitos. O jovem implorara por luz; recebera o oposto. Em mãos, eu não tinha nada além de mim. E não, o Olho da Providência não encaixa como um guia, porque nunca foi. Até tentei seguir à risca o proposto e tentar enganá-los como Mike tenta por agora. Na real, caí no meu próprio “conto de fadas”. O terceiro olho existe, age minimamente de forma sútil e de forma totalmente diferente do que descrevia. Discrepante até. Por culpa da alienação, as sequelas abraçaram meu corpo e mente. “Que droga!”, lamentei ao notar que não livraria delas tão facilmente. A vida corre e não há milagre que faça com que ela pare por você.
Nem no que crê, Mike. O milagre surge como mitologia para uma sorte descomunal, como a que esteve presente contigo, semanas atrás. Não, não espere que eu vá parabenizá-lo e enaltecê-lo por derrubar alguns homens por aquela corda… pouco importa. E, percebe-se, é sua mudança de patamar. Dez anos em contínuas paralisações no tempo, mas quem diria que seu retorno ao “Rumbledriver” traria-lhe a “mordomia” que nunca teve. De repente. Então, é a partir daqui que põe-se a cabeça o tal do milagre? Digamos, desmerecer a si próprio não é tão inteligente. E, pode até soar contraditório, mas que imperou forças sobrenaturais não duvido. Você quebrou as casas de apostas, Mike. Quem, em sã consciência, olharia para o seu nome e o chutaria para vencedor da Royal Rumble? Caiu de paraquedas em um terreno que ninguém dava a mínima a sua presença. Observe: Adam Page, de cara, foi à caça dos membros da Devil’s. Eles estavam roubando os holofotes da luta. Felipe Paulo conseguiu cinco eliminações. Brilhante. E a estratégia de Adam Page era clara: atacar enquanto há fôlego. Até conseguiu realizar boa parte do plano, mas Felipe Paulo estava de pé. E o ódio tomou conta. Enquanto você, Mike, comia pelas beiradas. Escanteado da briga, sem o menor destaque. Adam Page e Felipe Paulo se matavam; o sangue em prol da rivalidade. Erro. Ignoraram a companhia. Por ficarem cegos, perderam. A vitória caiu no seu colo (seria o milagre?) com um toque de expertise. Agradeça a insignificância e anote na agenda que nada mudou. Ninguém se surpreendeu. Também não havia porquê. O gosto amargo do resultado, espero que sintam. Infelizmente, a Royal Rumble abre possibilidades um tanto quanto estranhas. E a sua foi sorteada, Mike. O pior, porém, é ter tido a coragem de bater no peito e se orgulhar daquela comédia. E não venha comparar os pesos, Mike, porque do pouco que o conheço, já é bastante para entender que citará a “trapaça” de Evan Miller. A diferença entre os contextos é que de nada eu tinha a ver. Irônico até, mas é a verdade. O que sabia e poderia garantir é que do “Rumbledriver” eu sairia vencedor. Nos meus planos, não daquela forma, mas vejo como poupar, ao nosso antigo campeão principal, de um fim trágico. Nem assim, porém, Billy Kingston aceita. E não escapará do que conseguiu. O “Power of Miracle” é sobre você, mas paralelo às nossas brigas intermináveis. Semelhante à cena presenciada no “Rumbledriver”. Lá vem outro “milagre”?
Não, não vem, Mike. Quando tivemos a oportunidade de ficar cara-a-cara, disse que ao contrário do que pensava, o pay-per-view, além do nome sugestivo, era continuar a minha trajetória. Reitero, minha. A primeira defesa para colocar-me de vez no maior dos palcos de pro-wrestling. A “Pilemania” II também vai ser sobre mim. Enquanto for campeão, será sobre mim. Talvez algum dia você entenda, Mike, assim como entendi. Campeão ou desafiante, cada um detém sua própria dramaturgia, mas no fim, se resumem ao mesmo clímax: o cinturão, um pertence. E o World Heavyweight Championship é o meu pertence. Meu e de mais ninguém. Desculpe-me a Devil’s, mas não dá para dividir o indivisível. Agradeço, só que é uma experiência traumatizante que já vivi. Billy Kingston dizia que o título era nosso (Airvolution)... e não, não era. Falácia que nos compram, infelizmente. Não obstante, para não nos desviar da reflexão, o “Power of Miracle” pode até ser uma homenagem ao vencedor da Royal Rumble, mas não é o livro de histórias dele. Há uma força maior do que a que realiza milagres em Mike. E que não precisa ser explicada. Nos primórdios, ela nem ao menos se descobrira. Gosto de ser nostálgico e lembro da conquista do United States Championship como aprendizado. Aquele “eu” do passado falava diretamente aos adversários do fogo em seus olhos… mas será que eles realmente ardiam? Ainda com os altos e baixos, fui capaz de marcar meu nome na história; sinônimo de que havia boas características para me fazer vitorioso. O psicológico era o meu ponto fraco. Ô, se era. Os Horsemen’s entraram em meus pensamentos e alugaram moradia com o único objetivo de perturbar. Perdi a razão. Tudo. Não tinha felicidade. Mike, você se assemelha ao meu “eu” do passado. Tão cego pela recém conquista a ponto de não ver que o perigo batia na porta. Possuir o poder de escolha seria perfeito em certas situações, todavia, o caminho não permite. Culpa da lei do destino. E, sem embargo, ela não é capaz de impedir minha prepotência, porque estou cercado de razão. Temer à você, Mike, é dar um passo para trás. É recuar quando o bonde está andando. Nós sabemos que sua construção de nada serve se não para o entretenimento. O problema é que o “Power of Miracle” não é uma gravação de cinema, infelizmente.
ExcluirE ainda se fosse, de ator principal cairia para coadjuvante. Por culpa do antagonista. Ele roubaria a cena, como roubou na primeira vez que se digladiaram. Desligando-se do mundo metafórico, o “novato” em tão pouco tempo conseguiu uma chance de ouro ao United States Championship e, direto, foi ao encontro do ex-campeão do Intercontinental Championship e, na época, desafiante do mesmo. Historicamente, parecia ser uma briga disputada, com um leve favoritismo ao “imperador do amor”. E não foi bem assim que aconteceu, não é, Mike? Com a bala na agulha, pronto para encaixar o “Air Bourne'' e finalizar o combate, Brock Lesnar se intrometeu no “grand finale” que planejei. Tudo bem, tudo bem. Aconteceu a reprise do episódio com Billy Kingston: poupado do final trágico.
Uma semana depois, você não escapou do “Air Bourne”, mas serviu mais como um complemento ao trabalho de Rick Rude do que qualquer outra coisa. Pois então, o “Power of Miracle” promete ser o nosso primeiro um contra um digno de um contra um. Novamente, porém, do pouco que o conheço serve bastante para culpar Deus e mundo. O que será desta vez? A vantagem de ser campeão? Droga, Mike, é difícil aceitar como tudo acontece realmente? Ou não passaria da influência indireta da Airvolution? Você não muda, cara. O ambiente da Airvolution nunca me fez bem. Nunca. Quando United States Champion, de todos os confrontos que tivemos entre equipes, os meus parceiros sempre entregaram o ouro. Billy Kingston, também, nem quis me dar uma força; “foda-se ele”. Onde você enxerga ajuda, desgraçado? Sua contradição não será perdoada. “As conquistas não vêm fácil" é a frase mais petulante possível. A menos que você não considere o Hardcore Championship uma conquista ― o que seria excluir a parte que lhe coloca credível de ser considerado “bom” ―, as conquistas realmente não foram fáceis. Pois, quando campeão, Matt Taven e Ethan Miller viviam na sua bota para dar-lhe apoio. E se teve um reinado considerado “longo” com o título, é graças aos dois. Acredito que não é legal distorcer as situações como fez. E, após destratar de Matt Taven, mostra que a única mudança foi de caráter duvidoso. Milagre. Buscar ser a cópia de Billy Kingston. Que milagre. E por ser tão idêntico, pede tratamento igualitário. Não adianta tentar tirar-me do sério, a insignificância não corroerá em sua espécie. Comparável a um verme. Domingo, com o uso de bactericida, irei terminar o que comecei lá atrás. Brock Lesnar atrapalhou da primeira, mas o destino se deu o trabalho de realizar esse desejo. Parabéns pelo trabalho desnecessário: vencer a Royal Rumble para ser lembrado como a minha primeira vítima na trajetória com o World Heavyweight Championship. Para você não há mais possibilidades. Nem mesmo com um milagre.
ExcluirPsychedelic,
Evan Bourne.
Majestade por mérito
ResponderExcluirParece que minha próxima presa é PAC, “The Long Lost Prince”, o príncipe à espera de sua coroação. Seres humanos são realmente patéticos. Se você tem a sorte de nascer como príncipe, tudo o que precisa fazer é esperar até o momento de se tornar rei. Tudo se baseia na sorte de nascer na família certa e no momento certo. No mundo animal não é assim que funciona. Você se torna o líder, o rei, provando ser o melhor do seu bando, de sua divisão, tal como eu fiz aqui. Você quer ser o rei? Vai ter que lutar por esse posto. Seu pai é o rei? Foda-se, se você quiser seguir os passos dele terá que lutar contra todos os outros que também querem se tornar o rei e provar ser melhor que cada um deles, como eu fiz para me tornar o rei da X-Velocity Division.
Eu sou o rei por mérito. Saí por cima de todos aqueles que cruzaram meu caminho: Desperado, Philemon, Ospreay e até mesmo X-Hunico, o antigo rei dessa divisão. Eu não reclamo por não ter oportunidade, eu a crio. Pode ser uma chance minúscula, pode ser por 2 minutos, mas eu me agarro a ela com minhas presas e não solto até ter aquilo que eu quero, e o que eu quero é comandar esse lugar dando início a Era de Bear... Bear Bronson, “The Long Awaited King”!
Welcome to Bear Country
PWF X-Velocity Champion
Bear Bronson
Fim do Prazo
ResponderExcluir