Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 26° edição do Graphics are Cool.

  Com Yan Aries, um dos grandes nomes da empresa e já bastante consolidado, sendo o mais novo competidor da X-Velocity Division, ele e X-Hunico, The Brotherhood, são a dupla mais provável a conseguir bater de frente com a Killer Elite Squad, então em funão disso, pela primeira vez será ele o analisado do "Graphics are Cool" dessa semana:

Yan Aries
  Yan Aries, que  está presente na PWF desde o primeiro show de todos, quando na época ainda estava usando o Ring-Name de Yan Gage até pegar o "Aries" da EWF de volta após sua extremamente intensa rivalidade com Miller Kazarian que é uma das Feuds mais memoráveis da empresa. Houveram alguns fracassos e frustrações em sua carreira, como a EWO e aliança com Gabriel Paccioni, mas também houveram acertos como fundar a House of Truth ao lado de Adam Page, com quem ele inclusive foi Tag Team Champion. Não dá também para se esquecer de seu tempo como Hardcore Champion ou a performance impecável do Martinete que inclusive lhe rendeu uma World Title Match no Summerdriver. Tudo isso e muito mais será abordado à seguir:


Preto: Esse é o início de Yan Aries na empresa, querendo abraçar ainda mais seu lado Hardcore com agora o nome de "Yan Gage", inclusive um começo um tanto quanto conturbado. Ele saiu derrotado do primeiro show e atacou o Referee de sua luta, alegando ter sido roubado. Ele entrou em uma rivalidade com Dax Harwood ao mesmo tempo que pedia pra ter Evan Miller como Referee pra ter uma luta justa, o que aconteceu em seu último embate com Dax, de onde ele saiu vitorioso, assim virando o placar a seu favor, 2x1, e saindo por cima. Seu Score chegou a bater o -2, mas terminou de volta ao 0.

Azul Escuro: Durante um tempo, Yan esteve na rota do US Championship, competindo duas vezes, na Championship Scramble Match do Canadian Destroyer e em uma Fatal 4 Way Match. Em ambas lutas, ele teve que se qualificar primeira, mas independentemente, ao competidor pelo Title ele saiu derrotado. É importante ressaltar que é daí que surge a EWO, parceria com Matheus Daniels e eventualmente Apokalipse. Seu Score chegou a alcançar o 1, mas mais uma vez termina em 0.

Roxo: E aqui se inicia uma das mais icônicas rivalidades da PWF: Yan Gage VS Miller Kazarian. Eles se enfrentaram no Rumbledriver, de onde Miller Kazarian saiu vitorioso. Depois se enfrentaram no Son of Nothing com Yan vencendo pro seu criado Hardcore Title ser oficializado pela empresa, apesar de ter durado segundos devido a traição de seu parceiro de EWO, Matheus Daniels. E então finalmente tivemos o terceiro embate, na PileMania, que acabou terminando em Draw. O Score de Yan chegou a bater o -3 duas vezes, até terminar no -2.

Vermelho: Pós PileMania, Yan resolve voltar às suas origens e volta a se chamar de "Yan Aries", dando também o início de uma nova EWO, a EWO Wolfpac, não mais com Daniels e Apokalipse e sim com os irmãos Paccioni, Gabriel e Caio. Nesse meio tempo, Yan conquistou uma das Briefcases da Feast or Fired Match do PWF Piledrivaaah e no PWF Martinete se juntou ao Team Evan Miler para combater o Team Miller Kazarian, levando seu time à vitória com uma das maiores performances já vistas na história dessa indústria. Seu Score atingiu o -5 duas vezes, seu ponto mais baixo, mas ele se recuperou e terminou novamente no 0.

Amarelo: Essa foi sua Road to Summerdriver, onde entrou na rota do World Heavyweight Championship como prêmio por ter levado o Team Evan Miller à vitória, além de ser o início da House of Truth fundada por ele e Adam Page. No PPV, Yan acabou não conseguindo derrotar Billy, contudo, ele ao lado de seu novo parceiro, Page, fez o Cash-In de sua Briefcase da Feast or Fired Match, assim, conquistando os PWF Tag Team Championships. Seu Score chegou a alcançar o +3, mas terminou no +2 ao fim da noite.

Cinza: Esse é seu reinado como Tag Team Champion ao lado de Page, representando a House of Truth que teve a adição de X-Hunico e Seth Rollins como integrantes dessa casa. É o período de maior sucesso de Yan que teve 8 vitórias consecutivas nesses 84 dias de reinados, empatando com a KES como o reinado mais longo com os Titles de dupla, entretanto, tudo alguma hora chega ao fim e foi o que aconteceu com o reinado da dupla ao enfrentar os Golden Stallions no 1st Anniversary da empresa... totalmente roubados, mas ao fim perderam os Titles pra Dibiase e Batista. Seu Score atingiu o +10, seu ápice até então, mas terminou no +9 ao perder os Titles.

Azul Claro: Yan acabou deixando a rota dos Titles por um tempo, colocando Rollins em seu lugar como dupla de Page, apesar de ter chegado ainda a lutar junto da House of Truth em algumas ocasiões, mas também tendo suas histórias individuais, como a luta e vitória sobre Matheus Daniels no Canadian Destroyer II, além de vitória sobre o próprio Adam Page na Over the Top Rope Challenge pré-Rumbledriver, mas acabou não conseguindo ir muito longe na Royal Rumble Match devido o trabalho em equipe da Devil's Inc. Seu Score continua a subir bastante, alcançado seu pico de +14, apesar de ter terminado no +13 pós eliminação da Royal Rumble Match.

Verde: E temos então Yan Aries se aventurando na X-Velocity Division para ao lado de X-Hunico tentarem conquistar os X-Velocity Tag Team Championships. Eles começaram com o pé direito, derrotando os Canada Kids, ex-desafiantes aos Titles, além de terem oficializado uma nova etapa da House of Truth, agora sem Adam Page, renomeada para The Brotherhood. Seu Score está no ponto mais alto, o +14. Sem dúvidas ele e X-Hunico são a dupla mais forte no momento para desafiar a KES, de quem inclusive Yan tem experiência em tomar Titles hein... a história se repetirá? Teremos que esperar o PWF Power of Miracle pra saber.
...

Agora um aviso sobre o futuro do "Graphics are Cool" e o novo calendário de quadros da PWF:
  Por já ter abordado quase todos os Wrestlers da empresa e por uma falta de vontade minha em continuar com o quadro semanalmente, o "Graphics are Cool" termina nessa edição. Pode ser que no futuro o quadro retorne com a proposta de analisar somente aqueles mais novos que ainda não foram analisados, mas por enquanto, esse é o fim desse quadro icônico da PWF. (O Superstars Overall também acabou por eu não achá-lo mais tão interessante)

  Com isso, o novo calendário de quadros semanais da PWF será:
-Should earn a Slammy? -> Terça-Feira 00:00
-Top 5 -> Quinta-Feira 00:00
-Devil's Cast -> Sem data Fixa

  Por enquanto esses 3 serão os únicos quadros semanais da empresa (lembrando que há também o "Rascunhos" em semana de PPV), mas pode ser que surja um novo quadro mais pra frente. Teremos que esperar para ver.

Um comentário:

  1. Ahhh a evolução. É realmente incrível saber de onde vim e onde estou agora, das coisas que já conquistei e das que me falta conquistar.
    Do Take Me In #1 até o próximo PPV muita coisa aconteceu e ainda vai acontecer, tendo sido uma jornada fascinante. Mas ela nem ao menos começou....
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of The Brotherhood;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]