Mike Kanellis
O que dizer de Mike Kanellis? Ele que debutou como Mike Love e com o tempo foi fazendo de tudo pela empresa, ocupando todo espaço do Mid-Card que a empresa precisava. Precisa de um Intercontinental Champion legítimo? Mike está aí. Precisa de um Hardcore Champion pra colocar valor no Title? Mike está aí. Precisa de desafiantes aos Tag Titles? Mike está aí junto da The Kingdom. Sem dúvidas uma das peças mais fundamentais do Mid-Card da PWF, mas que sempre provou merecer uma oportunidade ao World Title e ao não tê-la de graça, ele a conquistou a força ganhando a 2021 Royal Rumble Match com seu retorno após ter se afastado pra cuidar de sua filha recém nascida. A dúvida é: Será que Mike é capaz de ser World Champion? Vamos olhar os gráficos para tentar descobrir isso:
Rosa: Esse é o início de Mike Kanellis na PWF, como Mike Love. Seus momentos mais marcantes desse seu início foram rivalidade com Peter Avalon e Leva Bater junto de sua esposa, Maria Kanellis, sua rivalidade com Rick Rude que desrespeitou Maria fazendo um Strip pra ela, e também ter eliminado o Intercontinental Champion, Raven, na 2020 Royal Rumble Match para uma eventual Title Match de onde ele acabou saindo vitorioso. Seu Score subiu até o +4 no momento da conquista do Title.
Azul Claro: Essas 4 semanas são suas 4 semanas como PWF Intercontinental Champion e que por mais que sejam apenas 28 dias, foram 28 dias muito agitados, com a formação da The Kingdom junto de Matt Taven e com defesas sobre RelliK (Kross) e Rick Rude, até chegar na Elimination Chamber do Son of Nothing, onde ele acabou perdendo o Title para o grande rival da Kingdom, Rick Rude. Seu Score chegou a alcançar o +7, mas ao perder o Title na Chamber terminou em +6.
Azul Escuro: Mike, agora Mike Kanellis, continuou na busca para tentar reconquistar o Intercontinental Title o que lhe fez na PileMania enfrentar mais uma vez seu arqui-inimigo, Rick Rude, com o Title em jogo, contudo, essa foi a noite de Rude que defendeu com sucesso seu Title frente à Mike, que teve uma queda em seu Score que terminou no +4.
Vermelho: Assim que saiu da rota do Intercontinental Title, com a ajuda de Taven e de Ethan Miller, o novo membro da The Kingdom, foi então que Mike Kanellis conseguiu capturar o Hardcore Title e ter 2 reinados muito emblemáticos, com uma forte rivalidade com Matheus Daniels, entretanto, no Japão, no Piledrivaaah, Mike veio a droppar em definitivo o Title de volta à Daniels que conseguiu uma inesperada vitória. Seu Score chegou a alcançar o +9, mas ao perder o Title no PPV terminou no +8.
Preto: Após perder seu Hardcore Title, Mike Kanellis junto da The Kingdom começou a entrar em uma forte rivalidade com a Bullet Club de PD Styles, que derrotou Ethan Miller e Matt Taven em Single Matches, mas perdeu pra Mike, o que posteriormente resultou em uma 6 Man Tag no Martinete, com PD tendo o reforço dos 2 novos membros, Cody Rhodes e Alex Saints, contudo, apesar do clube ter saído vitorioso aí, eles na semana seguinte tiveram uma Tag Team Match de Mike e Taven VS PD e Cody válidos pelos 1° Contenders aos Tag Titles, de onde dessa vez foi a Kingdom quem saiu vitoriosa para terminar por cima. O Score de Mike chegou a cair no +7 em duas ocasiões, mas terminou de volta ao +8.
Cinza: Mike e Taven foram então atrás dos Tag Team Championships da Killer Elite Squad de Lance Archer e King Gleison, uma rivalidade muito intensa em que após Gleison expor conversas falsas com Maria Kanellis (inclusive um Nude) para entrar na mente de Mike, ambas duplas começaram a usar seus adversários para atravessá-los em Tables, o que então resultou em uma incrível Tables Match no Summerdriver, de onde Taven acabou sendo atravessado em uma Table pra defesa de sucesso da KES. O Score de Mike chegou a alcançar o +10, mas terminou no +9.
Laranja: Mas Mike e Taven não desistiram e foram uma das 8 Tags participantes da World Tag League, representando o Bloco A, de onde foram derrotados na primeira semana pela Devil's Inc de Felipe Paulo e Apokalipse, mas depois conseguiram vitórias sobre as duplas de Ted Dibiase e Batista e a de Lüf e Orange Cassidy, para terminarem com a segunda colocação do Bloco, mas não sendo o suficiente para avançarem à próxima fase. Seu Score chegou a descer pro +8, mas terminou de volta no seu ponto mais alto até então, o +10.
Roxo: Com a eliminação da World Tag League próximo ao PPV Tombstone, Mike Kanellis, Matt Taven e Ethan Miller, os 3 se juntaram mais uma vez com o objetivo de tentar ganhar a Carlos Shadows Invitational 6 Man Tag Team Gauntlet. Eles venceram o trio de Lüf, Cassidy e Avalon na Road to PPV, mas acabou que o trio que levou o grandiosíssimo troféu pra casa foi o dos Horsemen, tendo sido essa a última luta de Mike em sua primeira passagem pela empresa, já que na semana seguinte ele anunciou sua saída para cuidar de sua esposa e filha que estava prestes a nascer. Seu Score alcançou seu pico, +11, mas terminou de volta no +10.
Essa foi toda sua primeira passagem pela PWF, mas nesse último domingo ele fez seu retorno, ganhando a 2021 Royal Rumble Match e finalmente conquistando seu Shot ao PWF World Heavyweight Championship que ele tanto mereceu disputar, mas nunca teve a oportunidade. Mesmo com todos esses meses ausentes, Mike continua presente no Top 10 de melhores Scores de todos os tempos da empresa, inclusive, enquanto ainda presente na empresa em diversas vezes ele esteve no Top 5, o que já demonstra o quanto ele é qualificado para brigar pelo prêmio máximo. Um dos melhores wrestlers que essa empresa já teve, sem dúvidas, e alguém pronto para mostrar que ele pode ser muito mais que um lutador apenas do Mid-Card e sim uma peça fundamental do Main Event da PWF.
Algumas pessoas podem chamar de sorte ou acaso, mas não, eu prefiro o termo milagre! Mesmo com esse retrospecto digno de mínima atenção, eu fiquei em segundo, terceiro, quarto plano... mas uma virada de jogo e os ventos voltam a soprar a meu favor. Top 10 ou top 5 foram objetivos já alcançados, agora eu quero ser o número 1!
ResponderExcluir"The Miracle" Mike Kanellis
Ele pode ter ganhado o Royal Rumble. Mas não sairá da PileMania com o cinturão!
ResponderExcluirAdam Page
Garanto que não.
ExcluirPsychedelic,
Evan Bourne
Sorte ou acaso?
ResponderExcluirSim. Apenas uma das duas definem a sua vitória.
One Man Band.
Jhony Slater
O Mike voltou,mas os chifres continuam do mesmo tamanho.
ResponderExcluirGleison Grandwell