Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 5° e último Episódio do documentário "Billy Kingston: Stairway to Paradise".

Logo ao fim do Rumbledriver II, Billy Kingston, agora Ex-PWF World Heavyweight Champion, entra furioso pra de trás das cortinas procurando por algo ou alguém
...
A equipe da produção do documentário chega até ele:
Produtor: Billy, nos disseram para esperarmos seu reinado chegar ao fim para gravar esse último episódio da sua série de documentário da PWF Netw...
Billy Kingston: Que se foda essa porra de documentário.
Billy Kingston: Que se foda PWF Network.
Billy Kingston: Que se foda PWF!
Billy Kingston: Eu só quero saber de uma única coisa. Cadê ele? Cadê Evan Miller?
Produtor: Não sabemos, ele chegou aqui dentro muito apressado, mas e quanto ao documentário?
Produtor: Temos que gravar para ir ao ar até o próximo show.
Billy Kingston: E dar dinheiro à Evan Miller às minhas custas?
Billy Kingston: Eu não ajudo mais esse lixo de ser humano é em nada.
Billy Kingston: Quero que se foda essa empresa.
Billy Kingston: Eu estou fora dessa merda!
Billy Kingston: Avise à produção para me deixar de fora dos próximos Cards, Shows, PPVs, porque eu é que não continuo nessa porcaria.
Billy Kingston: E quanto ao documentário, coloca a porra de uma tela preta por uma hora e pronto, é isso o que Evan Miller merece.
Produtor: Por favor, Billy, se acalme, vamos buscar entender todos os lados.
Produtor: Você está sendo gravado, esse material todo aqui é pro documentário, você não vai querer ser visto como um mal perde...
Billy Kingston: Eu não sou um mal perdedor, porque nem sequer eu perdi.
Billy Kingston: Não tive a oportunidade nem de ganhar ou perder, foi tirado isso de mim.
Billy Kingston: E foi tirado o World Title que eu tanto suei para deixá-lo como o Title de mais prestígio de toda essa nossa indústria.
Billy Kingston: Fui roubado! O mundo inteiro viu!
Billy Kingston: Procurar entender os lados porra nenhuma, essa foi a maior palhaçada que eu já vi.
Billy Kingston: Eu estou fora daqui.
...
Billy da um chute em um dos caixotes do local e vai adentrando o Backstage
...
O Ex-World Champion chega até o vestiário da Devil's Inc, abrindo a porta com muita agressividade, então o líder Felipe Paulo fala com o Ex-campeão:
Felipe Paulo: O que diabos você está fazendo aqui?
Felipe Paulo: Acha que pode simplesmente entrar assim e...
Billy Kingston: Deem o fora daqui agora.
Billy Kingston: Preciso perguntar algo ao Bourne.
Felipe Paulo: Dar o fora? Está completamente maluco? Fora de sí? Perdeu a noção, garoto? Sabe com quem você está falando, seu moleque?
Felipe Paulo: Estamos em 8 e você é apen...
Evan Bourne: Pode deixar, Felipe.
Evan Bourne: Eu me resolvo aqui com ele.
...
A Devil's Inc sai, com exceção de Bourne. Billy se senta e pergunta à seu Ex-melhor amigo:
Billy Kingston: Evan, você está envolvido nisso? Você sabia disso?
Evan Bourne: No fucking idea.
Evan Bourne: Minhas mãos estão limpas, te juro por Deus.
Billy Kingston: Por Deus? Olha pra você, um membro da Devil's Inc. Acha mesmo que um juramento em nome de Deus vindo de você significa algo?
...
Evan Miller chega no vestiário da Devil's com uma equipe de segurança
Evan Miller: Hey!!! Billy!!! To sabendo que você anda causando confusão aqui no Backsta...
...
OMG!!! Billy Kingston acerta um fortíssimo SOCO na cara de Evan Miller e ainda cospe nele quando o Chairman se abaixa com a mão no rosto
...
A equipe de segurança agarra Billy e começa a levá-lo pra fora, enquanto Evan grita: "LEVEM ELE DAQUI!!! LEVEM ELE EMBORA!!! OLHA O QUE VOCÊ SE TORNOU, BILLY!!!", mas Billy grita de volta "EU NÃO ACABEI COM VOCÊ!!! EU NÃO ACABEI COM VOCÊ!!!"
...
Esse último episódio, conturbado, desse documentário, chega-se ao fim com essa grande confusão. Gritaria no Backstage entre Evan Miller e Billy Kingston e então Billy sendo jogado pra fora da arena, a Piledriver Zone, pelos seguranças do Chairman, sendo esse o desfecho do nojento "Piledriver Screwjob" que presenciamos no Rumbledriver II
...
THE END

2 comentários:

  1. Essa é só a primeira de uma longa série de bofetadas que esse Michael Scott sem grife irá levar. Cause it’s no longer just a Trouble In Paradise. It’s a motherfucking Storm In Hell!


    the flyest of em’ all
    BILLY KINGSTON

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver nosso ex-world champion acertando um murro no meio da cara do Evan Miller, mas ainda preferiria jogar uma xicara de cafè fervente na face dele...

    Gleison Grandwell

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]