Confira no "Leia Mais" a 53° edição do PWF Top 5, quadro de toda terça-feira.
Semana passada demos uma olhada em jovens promessas da X-Velocity Division pra esse ano de 2021 que você pode conferir clicando AQUI. Em função disso, hoje vamos expandir essa visão para fora da X-Division, olhando nomes promissores da divisão normal pra esse ano.
Lembrando que já olhamos wrestlers promissores pra 2020 que podem ser conferidos no Link abaixo:
Top 5 - Jovens Wrestlers Promissores pra 2021 (da Main Division)
5- Katsu
De todos nessa lista, Katsu é quem está já a mais tempo na empresa, mas nunca conseguiu seu momento de brilhar. Tudo dava a entender que ele seria um dos eternos Jobbers da PWF até que sem que ninguém depositasse nenhuma esperança nele, ele conseguiu ficar com a segunda colocação da 1st Anniversary Battle Royal, sendo eliminado até mesmo depois que nomes como Nasser e Roman Reigns, perdendo apenas para Keith Lee, ainda invicto na época.
Depois disso, Katsu conseguiu suas primeiras vitórias Singles derrotando Nasser e Jig Flair, se qualificando pra United States Championship Scramble Match do Canadian Destroyer II, dando a entender que seu momento na empresa estava prestes a mudar, mas não, só vieram derrotas e performances pouco expressivas depois disso. Katsu só veio a ter sua primeira vitória de 2021 no último show, derrotando Matt Riddle, mas se ele conseguir reacender a chama que ele teve no 1st Anniversary e nas duas semanas seguintes, sem dúvidas Katsu é alguém tão promissor quanto outros nomes dessa lista, algo que ele inclusive já provou ser capaz de superar alguns daqui.
...
4- Casey Jones
Pouco se sabe sobre quem é Casey Jone ou de onde ele vem. Tudo o que sabemos é que ele é um vigilante da cidade de Orlando, com um senso de justiça muito forte, para não se dizer "extremo", mas até onde se sabe, sem experiência prévia com o Pro-Wrestling, o que pode resultar em uma dificuldade inicial para que ele se adapte à PWF, mas se ele tiver a mesma determinação dentro do ringue que tem fora dele para punir bandidos, sem dúvidas Casey Jones tem um potencial gigantesco.
Sua primeira aparição foi logo no 1° Take me In de 2021, salvando a PWF de ter seu Slammy Award de Tag Team roubado por Bandido, mas depois o vimos se metendo em encrenca com a polícia, tendo que ser salvo por Evan Miller que em agradecimento por Casey ter salvado os Slammys roubados, pegou o jovem Casey para investir nele como um futuro wrestler da empresa. No momento, Casey está sendo treinado e ainda não temos a data que ele estreará oficialmente, mas ele é sim um nome muito promissor caso consiga absorver rapidamente tudo o que lhe será ensinado, algo que Evan Miller aposta que acontecerá.
...
3- Nasser
Após um 2020 de não muito sucesso, batendo na trave em algumas tentativas como de ganhar a Summerdriver Cup Battle Royal ou de conquistar o United States Championship de Rick Rude, eis que no último Take me In, Nasser finalmente conquistou seu primeiro Title pela PWF ao se aproveitar da Regra 24/7 no casamento de Felipe Paulo para capturar o PWF Hardcore Championship, com uma certa ajudinha de Bandido que se encarregou de distrair todo o restante da Devil's Inc presente na cerimônia.
Nasser sem dúvidas protagonizou um dos momentos mais icônicos e marcantes desse início de 2021 e que pode ainda por cima lhe render um Slammy Award quando o ano terminar, mas independentemente, essa sua conquista e suas recentes performances só vem mostrando o quanto esse jovem tem um absurdo potencial. Ele nunca desistiu, mesmo quando esteve muito próximo da glória e no finalzinho teve o ouro tirado de suas mãos. Por toda essa perseverança, Nasser é sim uma grande promessa para o ano de 2021 e o Hardcore Title é apenas o começo. Apenas o começo.
...
2 e 1- Unlimited Chiefs
Grandes rivais que se tornam aliados ainda mais poderosos. Essa é uma velha história de nossa indústria, mas aqui na PWF é a primeira vez que acontece, por meio de Keith Lee e Roman Reigns, os Unlimited Chiefs que graças à Bobby Heenan se juntaram e tem como objetivo conquistar os PWF Tag Team Championships, se aproveitando do Title Shot conquistado por Keith, somado com o fato dos Golden Stallions serem os campeões mais fracos, já que sempre precisam de um truque sujo para sair por cima.
Os 2 chegaram à PWF no final de 2020, mas já tem grandes momentos em seus currículos, começando por Keith Lee que chegou a ter uma Streak de 7-0 além de vitória na 1st Anniversary Cup Battle Royal, e não se esquecendo de Roman Reigns que provou ser tão competente quanto seu atual parceiro ao derrotá-lo em uma brutal Last Man Stand no Canadian Destroyer II, último show de 2020.
Eles estão totalmente em harmonia? É difícil dizer... parece que não. Parece que a rivalidade deles ainda fala mais alto e isso somado ao fato deles ainda nem sequer terem tido a primeira Tag Team Match juntos, pode ao fim fazer com que eles fracassem em conquistar os Tag Titles, mas se eles perseverarem, sem dúvidas são uma grande promessa da Tag Team Division ou até mesmo Single Division, caso acabem se separando. O que eles fizeram ainda no final de 2020 deixa isso bem claro. Ambos tem um potencial gigantesco para serem grandes estrelas em 2021, seja juntos ou separados.
...
One man Band baby🎼👊🏻
ResponderExcluirI’m Back 😎✌🏻
Que seja um ano fantástico!
ResponderExcluirKeith Lee
Nenhuma surpresa por aqui...
ResponderExcluirBobby "The Brain" Heenan.