Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #56, último show antes do Rumbledriver II.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

with Evan Miller
"WHC" Billy Kingston & Evan Bourne
Contract Signing

6 Man Tag Team Match
Katsu & Mysterious Hurricane VS Renanderson, Briscoe & Riddle

6 Man Tag Team Match
"USC" Rude, Daniels & Apokalipse VS Allin, Dustin & Truth

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS Eddie Kingston
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Bear Bronson VS El Desperado
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
Canada Kids VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Over the Top Rope Challenge
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Jig Flair (w/Jhown Punk)

Single Match
Dolph Ziggler VS Lüf, Cassidy ou Avalon
*Só será revelado o adversário de Ziggler na hora*

Over the Top Rope Challenge
Adam Page VS Yan Aries

6 Man Tag Team Match
Saints, Ace & Wyatt VS Taven & "X-TTCs" Killer Elite Squad

Single Match
(w/"TTC" Triple H) "TTC" Ted Dibiase VS Keith Lee (w/Heenan & Reigns)

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Dexter Lumis (c) VS Bandido
*2° Defesa no 2° Reinado*

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Nasser (c) VS Felipe Paulo
*1° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (30/01/2021) 17H (horário de Brasília)

26 comentários:

  1. Ei, ei, ei, eu sei que os nervos estão à flor da pele e tal, mas tente manter a civilidade, ok? Sim... feche bem os olhos e ouça seu nariz bancar o aspirador de pó por alguns minutos; sente-se com as pernas cruzadas e medite como você tanto costumava fazer enquanto eu suava feito um porco velho no aquecimento; coloque na TV o melhor vídeo de música lo-fi que há na sua playlist, aquele que nós ouvíamos sempre, e tente ativar seu para-brisa mental pra que ele suma com aquela imagem terrível de você prensado contra o corner no último show e eu recuando manualmente os seus dentes da frente, através de um procedimento que nenhum dentista, em nenhuma clínica, terá estudo o bastante pra anular.

    Veja só, eu não falei aquelas coisas só por falar, havia um propósito sincero por trás daquilo. Antes da luta começar, eu queria mesmo vencê-la, eu queria mesmo deixar que Bray Wyatt cooperasse comigo, mas porra... as vezes, se você quer que o seu recado chegue ao escritório e seja levado a sério, você tem de grampeá-lo na testa da secretária, não apenas ditá-lo formalmente no lobby. Afinal, eu tenho dezenas e dezenas e dezenas de vitórias, mas parece que elas não têm te esclarecido a gravidade da situação, pois você segue papagueando e repetindo as mesmas frases até que elas se tornem reais nessa sua cachola lesada: “eu nunca mais vou perder pra Billy Kingston, e eu teria vencido ele se não fosse pelo fim da luta”. Garoto, eu fiz filhos em menos de meia-hora, você não conseguiu fazer uma simples contagem de três e as chances que você tinha de me tornar um desistente ali eram tão grandes quanto as chances atuais de Jig Flair se tornar o próximo Royal Rumble Winner da PWF.

    Entenda que, nessa companhia, eu nunca bati minha palma contra o ringue e pedi arrego, então não será você ou seu Cobra Clutch quem irão transformar o lendário em banal. Ora, seria estupidez da sua parte me perguntar o porquê de eu ter agido daquela forma; só estava retribuindo tudo o que você tem feito por mim nos últimos meses. Quanto a Taven e Wyatt? Puro reflexo, eu não pretendia realmente machucá-los. Bom, creio que isso acalme os fãs mais perplexos e explique o domingo passado. Se pareci muito violento, peço desculpas. Na próxima, caramelizo a sola do meu tênis para que o moleque da Devil’s possa engoli-lo melhor.


    the flyest of em’ all
    BILLY KINGSTON

    ResponderExcluir
  2. *Bandido está em sua tenda quando chega o PWF Hardcore Champion, Nasser, um pouco preocupado com a próxima match deles na empresa*

    Nasser: Band, você viu o anúncio das matches pro último Take me In antes do Rumbledriver? Por favor, fala que são as tais das Free Wins.

    Bandido: Éhh... não é o caso...

    Nasser: Luta difícil então, entendi.

    Bandido: Mas fique feliz, Gambit. Você vai estar no Main Event do show, defendendo seu Title frente ao líder da Devil’s Inc. Olha que importância.

    Nasser: Sim, eu também fiquei muito animado quando soube. Quero tornar esse Hardcore Title um dos de mais prestígio na empresa e fico feliz de estar sendo reconhecido, recebendo oportunidades de ouro como essa, mas... e quanto à você, Band? Você já desenferrujou semana passada, mas faz uns bons meses desde que você teve sua última Single Match e agora já enfrentará um dos campeões da PWF?! Eu me preocupo com você.

    Bandido: Nah... relaxa... vou enfrentar o cara do bigode e nem é o Rick Rude, é o outro que ninguém nem lembra. Milagre o Mateus ter lembrado dele e o colocado pra defender o Intercontinental Title. Eu jurava que ele tinha esquecido dele. Parece então que meu Superkick no casamento já foi tudo programado no Booking de 3 meses dele.

    Nasser: Matheus Daniels? Como assim?

    Bandido: Não... Mateus Nascimento. Mas você não vai entender isso, está fora dos seus poderes quebrar a quarta parede, mas hey, não esquenta, minha última Single Match foi uma grande vitória frente à Gabriel Paccioni, um cara odiado, mas hey... o cara é bom. A propósito, aquela minha Promo ficou espetacular hein, modéstia a parte, mas o próprio Master WWC também achou e se ele falou é True.

    Nasser: Eu lembro dessa vitória, mas... lembra de sua primeira match na BDPW? Quando você ainda tava enferrujado? Foi uma derrota pro Felipe Awe...

    Bandido: NÃO! Não me fala dessa porra! FUI ROUBADO!!! O maldito do Rhavyer ainda não tinha entendido minha Gimmick naquela época!

    Nasser: De novo isso de Rhavyer?! O que diabos é um Rhavyer?

    Bandido: Ironicamente é o Rick Rude... mas enfim, minha luta não é com esse cara de bigode estúpido, e sim contra o outro cara de bigode estúpido menos relevante. Então Dexter Morgan, se eu fosse você, eu voltaria pro seu laboratório e continuaria a ficar na irrelevância, assim pelo menos você evita de perder seu Intercontinental Title, pois é isso o que vai acontecer se você entrar no ringue comigo.

    Nasser: Você já viu na sua previsão de 3 meses?

    Bandido: Bem... nela... bem... Ahhh eu tava com dor de barriga e aí eu não consegui prever direito, mas eu tenho certeza que se eu tentar prever de novo vai dar bom. Vai ser vitória pra mim.

    Nasser: É isso aí, Band. Eu também acredito na sua vitória. E bom, sobre minha luta o que eu tenho a dizer é que...

    Bandido: Não Gambit, essa aqui é a minha Promo. Vai falar sobre sua luta na sua Promo. Não estamos lutando juntos pra fazer a porra de uma Promo em conjunto. Mas então é isso pessoal, obrigado por ler até aqui, valeu, falou e tchaaaauuuu.

    *Nasser fica olhando Bandido falando sozinho, sem entender nada*

    The Hottest Free Agent
    Bandido

    ResponderExcluir
  3. O belo e frágil cisne sucumbiu ao grande urso...

    Um roteiro clichê para um grande espetáculo, não pude apagar as luzes do grande urso com minhas grandes asas, mas de nada isso importa, eu não tenho nada a provar para esse brutamontes, irei me recuperar e esperarei o mexicano no palco principal no Rumbledriver para que possamos dançar o som mais angustiante que ele já ouviu, e sentir cada milímetro de seu corpo doer incessantemente...

    O roteiro de nossa luta já está escrito X-Hunico, e não adianta mais fugir, pois eu serei o primeiro homem a fazer você implorar por piedade, farei suas luzes apagarem num belo blackout sleeper, e quando acordar, o seu precioso título estará na minha cintura e eu serei o novo nome da velocidade dentro desta companhia...

    E você Bronson... Meus assuntos com você estão apenas começando, o nosso espetáculo será em breve, muito em breve.

    Cara Noir – Will Ospreay

    ResponderExcluir
  4. Amizade, lealdade, união e equilíbrio. São 4 dos muitos pilares sobre os quais a HoT se construiu. Resumidamente nós não somos uma stable, nós não somos simples lutadores que resolveram andar juntos: nós somos uma família, nós somos todos irmãos. O laço que nos une é mais forte do que a tesoura daqueles que o tentam romper, mais forte do que as trapaças daqueles que tentam nos enganar.
    Quando um cai, os outros o ajudam a levantar e a seguir a caminhada. Se um de nós é campeão, todos nós somos. Se um de nós é derrotado, todos sofremos. Juntos caminhamos e nada pode nos separar, nada conseguiria nos separar.
    E para provar que nossos laços são mais fortes do que qualquer coisa que já se viu, iremos ter uma espécie de “HoT Showcase”. Adam Page e Yan Aries, os antigos campeões de duplas da PWF irão degladiar em uma Over The Top Rope Challenge. Saindo do comum, temos que jogar o outro por cima da terceira corda para vencer. Regras normais, final diferente; uma previa para o Rumbledriver se preferirem.
    Parece mais fácil ganhar de alguém que você conhece tanto, parece simples tirar uma vitória de alguém com quem você convive mais do que com sua própria família. Na teoria seria uma vitória simples para qualquer um de nós dois, mas na pratica isso está mais distante do que o Ponto Nemo. Por nos conhecermos tão bem essa luta se torna extremamente complicada, mas como eu mesmo disse no ultimo #TMI, serão aqueles "5 minutinhos na mão sem perder a amizade". Até porque essa luta não se trata de ser o melhor, não se trata de sair por cima do seu adversário, por deus, essa luta nem mesmo se trata de vencer. O objetivo dela é pura e simplesmente da demonstração dos conceitos da HoT e do que podemos fazer, além de se tratar de uma pequena prévia do RD também.
    Nessa noite, aplausos não serão suficientes e comemorações não serão o bastante. Dia 31/01/2021 Adam Page e Yan Aries irão colocar o embate entre GM Hélio Gracie e Masahiko Kimura no chinelo.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of the House Of Truth;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Page está sentado no chão embaixo de uma grande árvore. Ele parece muito pensativo**

      Yan, o que dizer pra você? Você me escolheu para substituir Paccioni. Eu fui meio que uma luz para você que estava sem referência depois da traição. E você também me tirou do evidente ostracismo que eu poderia enfrentar depois de perder o World Title. Sou muito grato por isso e sei que você também é por mim te acolher em um momento que você basicamente perdeu tudo que tinha por aqui. Você foi um grande amigo, parceiro e companheiro nas melhores e nas piores horas. Eu me lembro da sua evidente felicidade ao conquistar os Tag Titles e da sua tristeza e sentimento de culpa quando os perdemos. Percebi em seu olhar o sentimento que tinha em relação a tudo que estava acontecendo na nossa relação como dupla. Você viveu cada momento daquele reinado como se fosse o último reinado de sua carreira e deu tudo de si. Hoje estamos de mãos vazias com um único caminho a nossa frente... A Royal Rumble Match.

      Não tenha dúvida, amigo. Você salvou minha carreira aqui dentro. Eu tinha a impressão que após a derrota para Billy eu me tornaria apenas "o cara que teve a Streak" ou uma estatística na empresa. Eu não queria isso e a nossa união evitou que isso acontecesse. Mas é complicado a situação que nos encontramos agora. Yan, nunca tenha dúvida que sempre estive ao seu lado de corpo e alma sempre pregando a verdade. Mas você desonrou a nossa Stable. Isso é mais difícil do que eu pensei...

      **Visivelmente afito Page tira um paiero do maço e começa a arruma-lo. O fazendeiro parece muito abalado. Após arrumar o cigarro, Page acende-o e da um trago forte, que parece aliviar um pouco a tensão. Ele respira fundo após mais um trago e volta a falar**

      Yan, nós somos, éramos, não sei... A House of Truth entre lesões e perca de Titles sempre foi Yan e Page. A gente era o coração da Stable. Mas você acha que o público é bobo. Você acha que eu sou bobo? Eu reparei no que você disse em nossa conversa Yan. Eu gosto muito de você mas não gosto desse seu vitimismo. EU ME LEMBRO O QUE VOCÊ FEZ EM 2015

      Naquela época eu estava começando a crescer na vida de fazendeiro. Tinha subido bem de cargo e decidi comprar um aparelhinho de TV a Cabo. Eu treinava com alguns amigos o PW então me lembro bem de assistir a maior empresa da época e seu grandioso Royal Rumble. Eu lembro exatamente do fim da Royal Rumble Match. Você venceu, sim. Então onde está a falta de verdade? Você não mentiu, porém omitiu. Em nossa conversa você deu a entender que tinha ganhado sem dúvidas e que Leone teria roubado injustamente seu lugar. Quem assistia o Show aquela época sabe que não é exatamente assim. Você venceu, mas Leone também venceu. Ele não te roubou o lugar, ele conquistou o lugar em uma luta contra você. A luta teve suas controvérsias mas você podia ter dado a volta por cima como deu no Martinete por exemplo. Não se vitimize assim. Você acha que precisa disso pra ter o apelo popular? Você faltou com a verdade e isso está me mostrando o verdadeiro Yan Aries. Você perdeu sua chance de lutar na ExplosiveMania. Eu assisti aquela luta. Nós não somos a House of Truth, Yan? Então porque a verdade não foi dita como sempre pregamos? Você precisa dessa mentira para parecer mais credível para a Royal Rumble Match ou eu estou maluco?

      Excluir
    2. Não Yan, eu não estou maluco, estou apenas te conhecendo. É assim que conhecemos as pessoas. Coloquem ela em um momento que a amizade talvez não seja tão importante e percebam a verdade acontecer diante de seus olhos. Esse seu vitimismo me fez ficar com um certo pé atrás com você. Será que a amizade era verdadeira ou eu fui apenas uma forma mais fácil de você voltar a ser campeão? Eu não sei meu amigo. Eu não sei. Eu não sei mais nada sobre você. Yan me decepcionou. Eu esperava que a falta de verdade viesse de qualquer um menos de você. Vista sua máscara. Finja que teve seu lugar no Main Event de 2015 roubado. Admita que não conseguiu sair vitorioso independente das adversidades. Você já passou por situações de traição, interferência e nunca precisou dar uma de vítima para parecer mais forte. A gente por exemplo perdeu nosso Tag Title de uma forma mais do que inadequada e eu não vi você se fazendo de coitadinho. Você até se motivou mais. Talvez seja porque não importava tanto quanto uma vitória na Royal Rumble Match.

      Você me decepcionou e nada melhor para simbolizar essa decepção do que eu jogando sua falsidade por cima da terceira corda mostrando que realmente você não estava errado quando disse que era o elo fraco da House of Truth. Talvez você fosse mesmo, mas eu era seu amigo demais para perceber. A prova real virá agora nesse Over The Top Rope Challenge.

      E quando perguntarem a diferença entre Yan e Page é simples: Quando eu tive a oportunidade ir ao Main Event do Principal Evento da empresa eu fui. Eu sangrei, fui tirado como piada, mas eu fui. Na defesa contra Raven, meu adversário trouxe dois capangas e mesmo assim eu resisti com uma mãozinha do Seth, para após tanto apanhar, continuar a caminho do Main Event. Eu não preciso me vitimizar Yan. Percebeu a diferença? Eu apenas venci e mereci estar lá, diferente de você que falhou e está inventando desculpa para que as pessoas te deem credibilidade. Desencana e para de historinha para boi dormir. Eu te desejo boa sorte nesse desafio, mas sinto em te dizer que aquele ring só tem lugar para um Main Eventer. E serei eu! Prepare-se porque seu vitimismo falso te levará a uma queda real. Me perdoe por dizer a verdade Yan... É para isso que eu estou aqui!

      **Page dá um último trago no paiero. Em seguida ele se levanta e acima de sua cabeça se revela uma foto da House of Truth colada na árvore (com os 4 membros como campeões). Page pega seu canivete e corta Yan da foto. Ao lado da foto cortada ele cola uma foto sua como PWF World Champion**

      Agora que eu percebi a verdade, nada me tira do Main Event do próximo PPV. Yan será o primeiro. No próximo Show começa a rota para o Rite of Passage e com isso eu conseguirei chegar ao meu segundo Main Event de PileMania. Olhe ao seu redor, as vezes as coisas não parecem ser como são.

      **Page amassa o pedaço cortado da foto com Yan Aries e o joga no chão**

      Obrigado por tudo Yan...

      Adam Page
      Road to Second PileMania Main Event

      Excluir
  5. É Jig, você queria uma revanche, ou supostamente queria, e por mais que tenha demorado, ela agora esta bem a sua frente. Agora vamos lá, mostre o mundo que você é o melhor, ou pelo menos tente, pois no fundo você mesmo já sabe que não durará naquele ringue por míseros quinze segundos...

    Mr. Heyman

    ResponderExcluir
  6. Desespero
    Desespero é o sentimento mais comum que alguém sente ao se deparar com um urso frente a frente. Como eu já bem disse: Um urso pode decapitar uma pessoa com uma só patada. Então qual a melhor forma de se escapar com vida? Fingir-se de morto ou acertá-lo com um forte soco no nariz? Finja-se de morto e ele arrancará pedaços de você para comer, sem querer perturbar sua “soneca”. Dê um soco no nariz com toda força e ele não será mais cuidadoso ao rasgar seus pedaços. Resposta: Não há escapatória e isso é simplesmente desesperador.

    Essa semana enfrentarei El Desperado e sua situação não poderia ser mais desesperadora do que a do exemplo, pois ele de fato estará frente a frente com um verdadeiro urso dentro daquele ringue. Não há como fugir. Não há como lutar. Tudo o que lhe resta é o desespero e a certeza de que ao fim não tem como vencer essa força animal. Minha caçada rumo ao X-Velocity Title continua e Desperado é apenas mais um em meu caminho que não terá a menor chance, tal como foi com Ospreay semana passada ou até mesmo com X-Hunico antes disso. Desespero é o que terá em meu caminho de destruição rumo ao topo da X-Velocity Division e ninguém pode me impedir. X-Hunico, você é o próximo.

    Welcome to Bear Country
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  7. The Book Of Chaos - Chapter: The Thief

    *Um vídeo é postado novamente no Youtube, em um canal nomeado apenas como “The Book Of Chaos”, o vídeo de curta duração começa com Dexter Lumis em um ambiente escuro, iluminado apenas pela fraca chama de uma lanterna, frente a uma parede branca. Lumis está encostado na parede, com seu ouvido encostado na mesma como se tentasse ouvir algo, até que por fim ele começa a falar*

    Dexter Lumis:
    Pelas últimas semanas eu estive calado, pensando, analisando, calculando e é claro, seguindo as ordens de meu mestre, mas devo sair de meu pequeno hiato devido a este caricato ser que se autonomeia “Bandido”. Ah Bandido... Todos o tacham de louco, não compreendem e muito menos acreditam em tudo aquilo que diz, mas eu o entendo Bandido, eu consigo ver que não és tão louco quanto acreditam que seja, apenas um homem além de seu tempo, capaz de ver coisas que ninguém mais vê.

    Você fala sobre coisas que ninguém entende com termos inexistentes nesse mundo, mas não se esqueça, o Caos está em todos os lugares, o Caos sabe de tudo, ele comanda tudo, e isso não inclui apenas a nossa realidade, mas também aquela acima de nós e ah... Você sabe de quem estou falando Bandido, ou você realmente achara que era o único abençoado com o dom da sabedoria? Logo você? Não somos os únicos, bandido, mas há uma diferença entre nós, eu não apenas sei da existência deles, eu os compreendo, eu os entendo, e por isso sei que batalhas lutar e que batalhas não lutar e também é por isso que sou um dos homens com menos derrotas nessa empresa, mas você aparentemente não sabe como realizar essas escolhas Bandido.

    Você se aliou a um caso perdido chamado Nasser, um mágico que a única coisa que sabe fazer é desaparecer quando precisa tomar atitudes definitivas que mudem o rumo de sua vida, e por isso o mais longe que ele irá é ter conquistado apenas esse título Hardcore, que logo voltará a ser de Felipe Paulo. Mas você Bandido? Você nunca será ninguém, a chance que eu lhe dei hoje, a chance que eu lhe dei pelo meu título se resume apenas ao fato de que sei que você não pode me bater, de outra forma, você nunca sequer chegaria perto de ter uma chance a isto por mérito próprio. Você ainda tem muito a aprender garoto, há muito desse “outro mundo” que você ainda não compreendeu e provavelmente nunca compreenderá, seu ego lhe faz crer que é capaz de prever as coisas? Então curiosamente você não conseguiu prever direito nossa luta? Isso é apenas uma desculpa de um perdedor que sabe que sairá daquele ringue derrotado antes que possa sequer ter a chance de fazer qualquer coisa. Esse não será seu fim Bandido, você viverá para ver outro dia, mas certamente entrar naquele ringue será o maior arrependimento de toda a sua carreira.


    *Dexter então da uma risada um tanto maléfica e então puxa uma marreta para si, em seguida batendo com força na parede e a quebrando. Podemos ouvir então o mesmo dizendo “Eu também quebro a quarta parede”. Ele então segura a marreta nas suas costas enquanto encara a câmera e a gravação escurece até se encerrar.*

    Your Intercontinental Champion, The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
  8. É a decisão. Quando passar com a caneta pelo papel, será assinado o atestado de confiança a si próprio. E não foi por isso que optamos, Billy? Em poucas palavras, não haverá forma de voltar ao passado. Contente-se: será mais uma de suas burradas inconsertáveis.

    Psychedelic,
    Evan Bourne

    ResponderExcluir
  9. Limits

    Fantasmas do meu passado retornaram para me assombrar… Não, eu não poderia deixar que isso acontecesse novamente… Eu já vi o ouro escapar entre os meus dedos por várias e várias vezes, também não poderia deixar isso acontecer novamente… Bastou apenas 3 segundos para que eu visse toda a história se repetir e então como um CHEFE de verdade eu tive que tomar as rédeas da situação; A era dourada acabou e a única coisa que restou foi a estratégia, o poder que está em minhas mãos e principalmente… Uma violência ILIMITADA.

    Eu sempre tive o necessário para prosperar nessa empresa. Fui o homem que obteve 11 vitórias seguidas (sequência até mesmo maior que a sua), sou um homem dominante no ringue, sempre cotado para vencer títulos e mais títulos mas sempre houve um peso preso a minha perna, sempre me parando no meio do caminho, sempre fazendo com que eu não alcançasse o ouro, sempre me impondo limites… Primeiro El Patrón, me livrei dele e me juntei a Four Horsemen mas no final das contas eu me livrei de um peso e acabei me juntando a outros três. Três pesos que sempre me levaram para baixo, sempre pisaram na minha cabeça e subiram nos meus ombros para que alcançassem o sucesso antes de mim pois no fundo sabiam que entre nós quatro eu era o melhor e que enfim quando eu alcançasse o estrelato e tivesse o ouro em mãos não precisaria mais deles, porém nunca imaginaram que talvez eu estivesse cansado deles antes mesmo disso.

    Diferente do que aconteceu comigo, ninguém colocou limitações a você, não houveram homens lhe prendendo e puxando para baixo e ao seu caminho encontrou apenas homens fracos… Até parar frente a frente com Roman Reigns, no primeiro confronto conseguiu vencer mas não de uma forma gloriosa, e então no segundo ele conseguiu perceber sua fraqueza e lhe derrotou mostrando que nem tão ilimitado e invencível assim você é… Todos dizem ser muitas coisas quando chegam a essa empresa: Alguns se dizem arrebatadores, outros se dizem perfeitos e até mesmo ilimitados mas convenhamos isso é apenas o ego de todos vocês falando mais alto que qualquer coisa e além do mais todas essas coisas se mostram falsas e irrealistas com o passar do tempo mas mesmo assim existem aqueles que falam que Ted DiBiase tem certa desvantagem sobre Keith Lee, dizem que você é mais forte, mais atlético, maior, mais jovem e até mesmo mais sagaz mas nada disso se traduz em vitória, não é verdade? Quando o gongo soa não importará se você tem todos esses pontos a favor… Há apenas dois fatores que me põe à frente de você, Lee… São eles: Experiência e Estratégia. Apenas isso é necessário para derrubar o grande Keith Lee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta que todo PWF Universe e que eu vos faço nesse exato momento é apenas uma: Que homem ilimitado é esse que desiste na primeira limitação que lhe aparece? Pois para todos, pareceu que Roman Reigns precisou de apenas uma luta para entender todos os seus truques e lhe derrubar, também parece que ao ser derrubado você ficou estupefato, talvez o seu ego sempre lhe disse que seria impossível perder para um homem que você já havia derrotado então a queda para você foi maior, mais dura e para se levantar era difícil pois você nem ao menos sabia qual rumo tomar, tinha uma chance em mãos mas ao mesmo tempo tinha um impasse com este sujeito que se mostrou melhor que você e resolveu tomar a pior escolha possível, estendeu a mão a ele e se uniu; Um ato nobre? Isso são os que os tolos pensam a unica coisa que me veio a mente assim que vocês dois apareceram juntos foi: Maldito Covarde, sim, você mesmo. Covarde! Com medo de ir para a grande decisão e uma terceira luta com Reigns decidiu montar essa Tag Team que até você mesmo sabe que é a porra de uma bomba relógio.

      Até mesmo um homem como você que estava esperando as surpresas do Golden Stallion e os nossos golpes sujos foi surpreendido pela entrada de Triple H e o que eu e ele fizemos naquele ringue. Não era o esperado, “The Brain” Já tinha calculado tudo: O primeiro foco seria eu, e em seguida seria Batista o elo fraco da Golden Stallion mas isso não adianta mais, todos os seus planos caíram por terra e isso é apenas para mostrar a vocês que apesar de esperarem de tudo, mesmo assim foram surpreendidos por mim e por minhas cartas na manga. Olhe o que aconteceu com o seu parceiro, nem você mesmo conseguiu derrotá-lo por pinfall mas eu consegui! Eu sou um adulto colocando limites em uma criança e mostrando a ela até onde ela poderá ir e me vencer está acima do seu nível, encostar nesses títulos também! Tudo nesse mundo tem um limite, tudo necessita de um limite e ao olhar para você vejo que o seu limite já foi imposto por Reigns e eu estarei aqui apenas para reafirmá-lo pois no final das contas a única coisa que você tem de ilimitado é a sua arrogância.

      Excluir
    2. Eu sei exatamente o que você está esperando da minha luta contra você: Um DiBiase usando truques sujos para tentar obter a vantagem mas convenhamos, não é necessário, não mais. Os truques sujos foram substituídos pela violência e dessa forma eu consigo mais uma vez sair do provável estereótipo que você esperava de mim. Garoto, eu demorei muito para chegar até onde estou e não irei entregar o meu ouro e a porra da minha reputação para dois garotos que acabaram de pisar os pés nessa empresa e nem ao menos sabem como as coisas funcionam por aqui, nem tudo são flores, Keith Lee, eu passei pela escuridão até encontrar a luz, eu atravessei o inferno até chegar aos céus… Nada disso foi de uma hora para outra, nada disso foi meteorico, tudo que tenho hoje foi construido tijolo por tijolo, são 36 lutas e quase um ano dando o meu sangue para essa empresa e quando você se doa tanto tempo para uma empresa como essa começa a entender como toda a engrenagem funciona e eu já estou tempo suficiente aqui para aprender que homens como você e Reigns se iludem com vitórias vazias contra adversários fracos. Um burburinho foi causado devido a sua streak, muitos falaram o quanto você tinha potencial mas o que sempre vi foi quantidade ao invés de qualidade, e no final das contas você acabou caindo do cavalo contra um adversário que já deveria ter passado por cima de uma vez por todas. Você mesmo se iludiu, você nutriu seu ego e ele lhe colocou em um pedestal e da primeira vez que teve todas as fraquezas expostas decidiu se aliar ao seu maior inimigo para ocultá-las.

      Os limites que eu irei lhe impor estão totalmente acima do físico, é algo mental! Enquanto eu venho esbanjando todo o meu lado estrategista, você necessitou se juntar ao “The Brain” Bobby Heenan para que ele guiasse você e Roman Reigns na Tag Team Division, isso é no mínimo… Patético. Mas não apenas o fato de necessitar de Heenan, também o fato de que toda essa amizade/rivalidade com Reigns é tudo perda de tempo visto que esses títulos estão totalmente fora do alcance de vocês, Heenan pode até tentar disfarçar por enquanto pois ele quer o seu garoto com um título e você foi o grande Ticket dele para isso mas quando vocês forem derrotados, lembre-se que Heenan é manager de Reigns e não seu. No final das contas perceberá que apenas foi usado como um atalho por ambos. Intelectualmente você se mostra… Limitado.

      Fale sobre o meu dinheiro, mas não se esqueça de citar também todas as minhas glórias dentro da empresa. Conte a sua história de vida triste, todas as suas superações que lhe trouxeram ao patamar que está hoje mas garoto, não se esqueça de que histórias tristes e comoventes essa indústria está lotada, histórias de superações? Todo mundo já teve e já está cansado de ouvir, é apenas mais do mesmo... Mas Lee, nunca se esqueça que o patamar que você está hoje não é nada glorioso, você é apenas mais um que será batido por mim nessa divisão e também nesta noite. Ted DiBiase não é apenas The Million Dollar Man, ele é também um exímio wrestler, um estrategista sem igual e principalmente O DONO do título que você tanto anseia e todas essas coisas mostram quem entre nós dois é ilimitado.


      ½ of Two Man Power Trip
      Ted DiBiase


      (Postando pro Luka, Ted Dibiase)

      Excluir
  10. Me digam a verdade, essa não é a maior mágica antes vista? Vocês me viam como uma promessa que nunca se cumpria e me achavam um lutador de segundo escalão, minhas mágicas eram nada mais que divertimento e nada além disso, vocês nunca levaram a sério o meu potencial, mas depois de alguns meses finalmente eu mostrei do que sou capaz e protagonizei um duelo magnífico contra Rick Rude e quase me tornei campeão americano, mas o gostinho foi tão bom que eu queria mais e então eu fiz aquilo que poucos se arriscariam a fazer, eu busquei ajuda e passei por cima do meu orgulho, eu tinha um ex-parceiro que estava bem ao meu lado todo esse tempo e eu nunca pensei em lhe pedir auxilio mas agora eu vejo que estava cego, como se estivesse eu vendado num truque de mágica. Bandido e eu orquestramos um dos momentos mais icônicos da Hardcore Division e conseguimos trazer essa conquista para o nosso lado, o lado dos X-Men!

    Quando o Professor Xavier do booking de 3 meses e o Gambit intruso de casamentos se unem, o resultado é um apenas, nós conquistamos respeito! E é isso pelo que batalho principalmente nessa noite, você não me deu outra escolha Felipe Paulo, eu não poderia deixar passar aquela oportunidade de me tornar campeão Hardcore, você mesmo sendo um líder que planeja tudo, deixou sua guarda baixa, e sei que isso dificilmente vai acontecer de novo por isso eu treinei ainda mais, e agora sei que estou pronto para uma revanche, espero não ter estragado a sua lua de mel, pois não terá mais nada doce para você nessa noite, hoje você terá apenas uma lua de fel! Os seus negócios estão indo por água abaixo, você está sobrecarregado e isso não é pra menos, você gere o maior grupo de todos os tempos da PWF e eles não são cãezinhos simpáticos, são demônios como vocês mesmos se intitulam. E a barca começa a afundar, no momento em que você impede Rude de tentar se tornar campeão máximo mostra claramente sua preferência por Bourne, mostra que não confia no seu mais fiel escudeiro. Porque Rude até agora foi o que mais fez pelo grupo e que conseguiu mais status, eu vi isso de perto e posso afirmar.  

    E voltando a falar de mim e Bandido, nós somos solidários um ao outro, não existe essa mesquinhez entre nós, Bandido me ajudou a me tornar Hardcore Champion, assim como eu dou total apoio a ele se tornar Intercontinental Champion, que se dane que ele terá um título melhor que o meu, eu transformarei esse Hardcore no maior título da empresa, não sei ao certo como vou fazer isso, mas tudo começa por mim passando sobre você, te vencendo e me firmando como campeão, essa é a graça da mágica, você sabe que vai surpreender a todos, mas nem por isso precisa se afobar, não precisa queimar etapas e sim apenas ser fluído e trabalhar bem naquilo para que o resultado final seja satisfatório!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nos leva ao Main Event de hoje a noite, aliás ambas as lutas principais são X-Men vs. Devil's Inc e isso mostra que estamos em alta, você se surpreendeu lá atrás com meu truque de mágica, se lembra? Você estava andando pelos backstage e viu como um novato de grande futuro estava nascendo ali, eu tentei primeiramente contra Daniels, mas claramente eu não estava pronto, mas agora eu estou e você será meu maior teste até então. Eu gostei também do fato de essa ser uma Hardcore Match, porque isso dá uma leque muito maior de possibilidades, é como se eu tivesse o baralho inteiro para escolher e então puxar a melhor carta para te fazer perder tudo, você agora é um homem casado, você tem muito mais ao que prezar e pense bem se está pronto para entrar numa luta onde tudo é válido, mesmo que seja pra conquistar algo que vai perder em seguida novamente, porque caso você encontre uma maneira de vencer, eu te juro que eu irei reconquistá-lo logo em seguida, eu tenho como sempre as minhas cartas na manga.

      Eu estou totalmente focado essa noite e não me distrairei nem por um segundo enquanto eu carregar esse título, ao contrário de você que deu prioridades diferentes em sua vida, talvez esse título não seja pra você, talvez ele apenas preencha um espaço que você está acostumado a sempre ter preenchido, você ganhou muito mais coisas que eu, admito, mas jamais vai dar o valor que eu dou a esse título, eu agradeço todos os dias por essa chance e pela oportunidade de dizer o quanto eu quero crescer ainda! Esse é meu momento, é a hora onde eu faço a minha mágica e vocês apenas serão telespectadores, o palco é meu agora e podem ter certeza de que não sairei de cartaz tão cedo, após essa Hardcore Match eu me levantarei e seguirei meu caminho porque sou um mágico que pode se transformar no que quiser, inclusive um Hardcore Icon!

      O ás do baralho
      Hardcore CHampion
      Nasser

      Excluir
  11. As pequenas pendências do passado já foram resolvidas, todos já foram batidos e estão sendo esquecidos na infâmia. Agora, e o que o futuro me aguarda? Se depender de certas pessoas dentro desta empresa, a resposta é mais do que óbvia, voltar para aquele abismo chamado infâmia. Eu ouvi de Evan Miller naquele show online dele, "PAC é um dos melhores da divisão. PAC é o nome para tirar o título de X-Hunico", mas me responda Evan, onde está a minha chance frente a Hunico, sem outros nomes que já falharam quando estavam sozinhos, apenas nós dois no ringue lutando pelo título? O que eu preciso fazer para ganhar essa chance? Eu vejo nomes que não fizeram nada, e imediatamente ganharam essa chance frente a X-Hunico, e eu aqui lutando todos os dias igual um verdadeiro condenado, mas não precisa se preocupar, eu mesmo irei criar essa chance.

    Eddie Kingston. Você realmente tem uma história muito triste, mas quando entrarmos no ringue, ela será de pouca importância. Dentro daquele ringue, o que importa é a violência que se pode causar, mas o que vi até agora é fraqueza e choro por causa da vida que você teve. Quando estivermos dentro do ringue, você vai implorar para voltar para seu passado

    The Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  12. Archer está andando pelos backstages da PWF. A lanchonete está aberta e ele se aproxima quando é atendido pelo vendedor.


    Vendedor: Posso ajudar senhor Archer?


    Lance: Me dê um balde de pipoca!


    Vendedor: São 10 dólares senhor, e com mais 5 você pode escolher seu balde personalizado!


    Lance: Ora, ora... me dê aquele da Devil's, me parece bem apropriado!


    Vendedor: Excelente senhor!


    Archer pega seu balde de pipoca da Devil's e vai se dirigindo as arquibancadas que estão vazias, a esquipe da manutenção ainda faz os últimos ajustes para o show de daqui algumas horas!


    Nada como um dia após o outro, para os fãs ou para os empregados da PWF pode parecer mais um dia comum, mais um show, de número qualquer e sem grande requinte, mas acreditem esse é o show mais importante do resto de suas vidas pois é aqui que a Killer Elite Squad escreve mais um capítulo vencedor em seu livro! Nós não demos ouvidos para aqueles imbecis que apontavam a Devil's como favorita, disse e repito, eles não tem capacidade alguma de nos peitar, eles mesmos admitiram que nós éramos a grande força a ser batida, mas sabe se lá porque havia uma comoção pára que esses perdedores ganhassem esses cinturões, talvez seja pelo slammy mais duvidoso de todos os tempos, entregue a única dupla até então da divisão, no fim das contas parece que o maior feito desses garotos foram vencer uma "luta" onde não havia oponentes! Porque quando subiram no ringue e se depararam com a KES, eles tremeram, eles falharam e irão fazer o mesmo dessa vez, pra eles sim, será apenas mais um show normal, tendo que enfrentar uma dupla de verdade e mostrando o péssimo gerenciamento feito por Felipe Paulo, essa não é a melhor formação que a Devil's já teve, é a maior, mais populosa e poluída, cheio de homens com tanta marra que poderiam tentar convencer o mais tolo dos homens de que eles são os donos dessa empresa, mas não são! A KES é maior que tudo isso, somos uma dupla vencedora, somos a qualidade acima da quantidade, somos dominantes seja na X-Velocity ou fora dela, e agora temos um desafio para vocês garotos, se unam a esse demônio intitulado Bray Wyatt, que não duvido nada ser em breve o décimo membro desse grupo... vocês vão ver como as coisas apenas vão piorar, vocês não conseguiram nem mesmo carregar esses seus corpos frágeis, quanto mais um peso morto desse! Você está na nossa mira também Wyatt, suas tentativas falhas de nos amedrontar chegaram no limite, vamos fazer de você o maior exemplo para aqueles que pensam que podem nos derrotar, não existe derrota para a elite da PWF, vamos destruir um por um, sem misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão buscando voos altos demais, Saints e Daniels são dois garotos querendo brincar no local destinado para gente grande, querem pular a cerca do parquinho e se aventurar nesse mar de sangue e pesadelos! Vocês ficariam enojados se descobrissem tudo que somos capazes de fazer para alcançar o sucesso. Não existe um talvez para nós, porque nós fazemos acontecer, vocês não serão campeões enquanto nós não nos cansarmos desses títulos, da mesma forma que você Wyatt não colocará suas mãos em nosso cliente Matt Taven e muito menos no World Title de Billy, ele é meu e você não pode o pegar, pois é um fraco, um mísero sonhador, que faz teatro e cenas dramáticas para desviar a atenção da comédia que é sua carreira, um cara que tanto abre essa latrina para falar mas que não conquistou 1/3 do que Taven conseguiu ou mesmo a KES, você é praticamente invisível para nós, transmite apenas pena e risos! Acha que seu outro lado pode surtir algum efeito? Pois entenda, nós não precisamos de uma segunda personalidade, não precisamos de um plano B, nós conquistamos as nossas oportunidades e transformamos elas em vitórias, em inimigos abatidos e em história, recordes! Isso você não é capaz de fazer, nenhum de vocês é, porque como disse, novatos sempre querem trazer algo novo, mas isso não funciona aqui, a fórmula é a mais simples, basta querer enxergar, é preciso ser bom, é preciso conhecer seu oponente e ter vontade de feri-lo e de acabar com ele, com sua vida e lhe causar dor e sofrimento, você quer apenas ser uma puta mandada do The Fiend, Bray Wyatt! E vocês garotos, são as ninfetinhas da Devil's, um grupo que precisa juntar meia empresa para chegar perto da relevância que pensa ter, nós não temos que provar com números ou estatísticas, temos conquistas, vencemos vocês ontem, vencemos vocês hoje e venceremos vocês amanhã, porque vocês são os maiores pipoqueiros que esse ramo já viu. E querem saber? Eu amo pipocas!

      E antes de terminar e antes de que todo aquele pessoal chegue para ocupar os lugares, eu quero dizer uma coisa mais diretamente as duplas que se formaram ou pensam em se formar para combater a KES, não percam seu tempo todos vocês, não existe dupla nessa empresa que alcance tudo o que conquistamos e ainda iremos conquistar. Vocês compraram uma briga que não podem vencer, não somos uma máfia mas podemos agir como uma se assim implorarem, nós podemos fazer desses 10 minutos os piores de suas vidas. Eu estive muito tempo obcecado por dar o próximo passo, assim como Gleison Grandwell também queria, mas descobrimos que ainda não terminamos nosso trabalho como dupla, temos mais covas a ocupar, temos mais corpos para pisotear e mais pipocas para comer, porque não existe maneira de escapar dessa prisão chamada X-Velocity, vocês estão acorrentados ao seu predador, uma hora ou outra irão cruzar com a gente e podem ter certeza que não sobrará muita coisa de vocês para contar história!

      A KES foi contratada para um serviço, e não vamos descansar até ter completado ele, e esse serviço como podem imaginar é muito mais que proteger Taven, é exterminar todos em nosso caminho, essa foi a recompensa que nos foi oferecida, quem precisa de pagamento com um serviço tão desejado desse? Portanto os meninos não viverão tempo bastante para se tornarem tão fregueses quanto o restante da Devil's e Wyatt não voltará com uma boa notícia novamente para seu "amigo" The Fiend, e sabem que eu estou achando que esse The Fiend não é tudo isso? Me parece um grande bunda mole, que tipo de pessoa perdoaria esse monte de falhas de ser "servo"? A verdade é que essa é apenas uma demonstração do nosso poder, nenhum desafio se esconde aqui, vamos passar com o caminhão por cima de vocês e deixar o rastro de seu sangue no asfalto para lembrar a todos de que ao cruzarem nosso caminho, Everybody Dies!

      Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
    2. As Decepções

      Um belo começo de ano para um lutador de pro-wrestling é já começar o ano como campeão, foi isso o que houve com a maior dupla da historia dessa empresa, mostramos que não precisamos de mentores ou fazer falsas promessas para alcançar nossos objetivos, a KES é um exemplo de dominância, mostramos que somos o topo da cadeia alimentar e qualquer um que bater de frente com a gente ira ser considerado um alvo facil. Ace Daniels e Alex Saints deveriam se envergonha em usar o nome de seus mentores para auto se promoverem, vocês são uma verdadeira decepção para Devils Inc, mas claro herdeiros de um legado de ruinas o máximo que vão herdar serão ainda mais ruinas, pelo que foi mostrado semana passada quem manda no destino de vocês é o Felipe Paulo,um adversário patético que não conseguiu terminar seu reinado nessa divisão por não ter dado conta da gente , mas sabe o interessante disso tudo, que vocês dificilmente são convidados para uma reunião de negócios da Devils, vocês são a verdadeiras sombra que representa essa Stable, vocês nunca são chamados para lutar junto contra os peixes grandes. Sabem por que disso?. Porque não se coloca crianças para fazer serviços de homens, vocês quiseram insistir entra em um torneio onde estava a maior dupla da empresa, quando vocês tiveram essa audácia , vocês se mostraram bastante tolos e ignorantes, a falta de conhecimento também podem os cegar , mas foi necessário vocês caírem de cara no chão para vocês acordarem para essa realidade.

      Vocês nunca chegaram aos nossos pés, ainda mais sendo de uma Stable na qual sempre cai perante a KES. Fala serio, acharam mesmo que vencendo apenas Tag Teams sem sincronia no fim do ano vocês iriam se consagrar como um adversário digno para nós? . Essa é uma verdadeira piada de mal gosto, aquele Slammy Tag Team X-Velocity que vocês ganharam não passa de um incentivo e reconhecimento, mostrando que entre os fracos vocês foram os melhores. Sabe esse Slammy Tag Team que ganhamos, aquilo sim foi um Slammy digno, aquilo sim foi algo recebido de uma divisão existente, todos adversários que enfrentamos seja por titulo ou não, possuem mais historia que vocês nessa empresa, você são o verdadeiro futuro de um regresso, vocês são garotos propagandas, o típico rostinho bonito que anuncia aquele produto de uma forma super positiva para o povo investir naquilo que é oferecido, e quando o publico vai atrás desse produto tudo mostrado não passa de um produto de péssima qualidade, tudo não passa de uma propaganda enganosa, é isso que vocês representam para essa empresa, decepção, mancha de legado e presa fácil para os predadores da elite.

      Vocês podem enganar a todos usando o nome da Stable e dos seus mentores fracassados, mas a verdade é algo que sempre aparece quando se divide o mesmo ringue com aqueles que impõem domínio e respeito total aonde pisam, então se quiserem sobreviver contra a KES essa noite, é melhor saírem do parquinho de diversão e começarem a acampar em uma selva, pois essa Tag Team Velocity Division já é nosso novo acampamento, já essa Tag Team Division na qual vocês estão pisando hoje já esta conquistado por nos desde ano passado, pois somos a elite e estamos no topo dessa cadeia alimentar, enquanto a vocês não passam de penetras entrando em nossa casa sem serem convidados prestes a cair como caíram semana passada .


      Excluir
    3. O Suicida insistente

      Já você senhor Bray Wyatt, você esta muito obcecado pelo nosso cliente Matt Taven, mas devo lhe deixar claro uma coisa, quando você esta ameaçando o Matt Taven, quando você esta criando intrigas e atritos com ele, saiba que isso não é um problema seu, isso não é um problema dele, isso é um problema da KES, eu reconheço muito bem o que aconteceu com os antigos segurança de nosso cliente, assim como reconheço que Matt Taven colocou duas presas para protege-los, mas temos um porem dessa vez ele usou o cérebro e colocou dois predadores de elite para caçar e devorar tudo aquilo que o ameaça. Se deve estar se lembrado muito bem o que houve com o The Fiend quando ele tentou atacar nosso cliente, ele veio como um leão e fugiu como um gatinho assustado, a KES não trabalha apenas em dominar territórios ela também trabalha em enfraquecer tudo aquilo que parece ser uma ameaça, e reduzir a pó tudo aquilo que já parece fraco, é nesse ultimo serviço que você se encaixa muito bem Bray Wyatt.

      Você reclama muito do nosso cliente precisar de guarda-costas para resolver seus problemas. Mas ao necessitar do The Fiend você não estaria necessitando de um terceiro também para resolver os seus?. Pois se eu fosse um campeão tão fracassado como você e eu tivesse um demônio interno, com certeza ele estaria muito furioso por esta hospedado dentro de um fraco como você, nós vemos um ápice da sua decadência quando “ele” necessitou bater de frente com o antigo segurança de Matt Taven, o Abyss. O titulo de nosso cliente já se foi faz um tempo , mas você insiste em persegui-lo, mas você esqueceu que você não esta mais na The Firely Fun House, você esta em nossa casa, Tag Team Division. E sabe o que acontece com aqueles que pisam em nossa casa?. Bem seus partner Ace Daniels e Alex Saints descobriram na pior forma possível isso.

      Só espero que The Fiend não apareça novamente, pois eu lhe garanto que se ele tentar algo contra nosso protegido, lhe garanto que ele não terá tanta sorte em escapar da nossa surra como da ultima vez, e se pegarmos ele eu posso te garantir que sua carreira vai cair junto com ele Bray Wyatt, pois se você não viu seus dias já estão contados nessa empresa, The Fiend é um demônio, não um Deus para fazer milagres para te tirar do fundo do poço. Exterminar demônios a KES é especialista, foram justamente essas criaturas que fizeram nos obter os cinturões que nos carrega em nossos ombros, tu deveria escutar meu conselho de colega de trabalho , pois caso ao contrario você ira escutar seus ossos quebrando no chão, essa são suas opções, deixe meu cliente em paz, caso ao contrario nos que seremos seu problema daqui para frente.

      Gleison Grandwell
      Killer Elite Squad
      X-Velocity TTC
      Elite BodyGuard

      Excluir
    4. Minha mãe já me contou muitas histórias de monstros quando eu era pequeno, mas nenhum deles usava suéter vermelho e gritava "YOWIE WOWIE!" ou eu teria rido da velha e me convencido de que a insanidade chega para todos um dia! Eu cresci e me tornei um homem com crenças bem delineadas, eu achava demais essas teorias de que todos temos um monstro dentro de nós, e apenas precisava-se passar por uma espécie de gatilho para ativa-lo, e eu constatei que monstros as vezes podem sim existir mas quase sempre eles são pessoas comuns lá no fundo, e ao tentar desvendar um mistério do sumiço de Ethan Miller eu convoquei Abyss, o maior monstro já visto por essas bandas, e ele se mostrou dominante e imperdoável até o momento que cruzou com "The Fiend" Bray Wyatt, e eu achei que fosse mais uma tarefa fácil mas não foi! Ele perdeu e desapareceu desde então, e percebi que Wyatt está me afastando de todos que eu mais precisava, eu estava até então sozinho e uma medida devia ser tomada. Eu fiz uma seleção para meu novo segurança, confesso que recebi curriculos inusitados, Big Cass, Batista Flop e até um tal de Lexter Dumis que não passou no exame psicológico. Mas eu esperava alguém bom, não esses restolhos, e eis que uma ideia se iluminou, será que eles topariam? Sim, a Killer Elite Squad entrou e aceitou o serviço, começava ali uma aliança que renderia frutos para todos!


      Eles se tornaram campeões, quebraram mais uma barreira e chegaram ao topo mais uma vez como campeões de duplas! E isso era o esperado, porque quando olho pra frente vejo perdedores, vejo Ace Daniels, Alex Saints e Bray Wyatt, todos pintados como monstros, mas que na realidade era tudo imaginação da cabeça de vocês, afinal minha mãe não estava louca de heroína, ela tinha razão, monstros existem mas não esse tipo de monstro, não esses homens caracterizados para se parecerem com algo a ser temido, mas que não conseguem cumprir com seu papel dentro do ringue e mais uma vez eu mostrarei porque eu estou sempre um passo a frente de todos! Eu me uni aos melhores para combater os perdedores, e aqueles que ameaçam tirar o meu sossego, entenda que não os contratei porque tenho medo de você Wyatt ou mesma não tenha capacidade de te ferir, mas após tirar tudo de mim você merecia sofrer muito mais, e quem melhor senão os assassinos de elite da PWF? Esses caras são demais, eles te fazem sofrer em 10 idiomas diferentes, YOWIE WOWIE! A verdade é que vocês nunca poderão saber onde poderiam ter chegado, pois enterraram a suas carreiras ao ficarem frente a frente conosco.


      E que venha o Rumbledriver, que venha mais babacas como vocês que não se cansam em desprezar e subestimar a mim, eu não tenho mais saco para alertá-los toda vez de que vem uma jogada de mestre da minha parte a seguir, eu sou o príncipe herdeiro, eu tenho todos ao meu favor porque sem mim não há entretenimento, sem mim não há avanço e sem mim não há a verdade sendo dita na cara de forma nua e crua! Vocês querem mesmo arriscar suas vidas para tentar provar algo? Então pisem fundo e deem de cara no muro, a KES está obstinada a ser a maior, e vencerá vocês essa noite e no Rumbledriver também se for preciso, e quanto a mim, venha me pegar se conseguir Wyatt, aposto como você vai voltar com mais um pedido de desculpas a ELE! Senhoras e senhores, o império está de pé! I'M MATT TAVEN!


      #FollowTheTrend
      Matt Taven

      Excluir
  13. Um problema ilimitado...

    Olá, PWF! Ainda se lembram de mim? Pois é, eu também estava sentindo saudades dessa adrenalina semanal, dessa constante e crescente caminhada, desse eterno aprendizado... dizem que quem não é visto não é lembrado, mas fiquem tranquilos, pois essa ausência foi momentânea, apenas duas semanas fora de ação. E, se vocês bem me conhecem, sabem que eu devo estar preparando um grande retorno, não é?

    Sim, pois estamos há uma semana do Rumbledriver, PWF! O grande evento que marcará a primeira luta em dupla dos Unilmited Chiefs! Certamente vocês estão tão ansiosos quanto eu para este confronto, mas, antes, ainda temos contas a acertar...

    Mas eu não poderia deixar de mencionar o quanto as coisas mudaram nesse curto período de tempo em que eu estive “fora”... pois é. Há duas semanas do PPV, o senhor Ted DiBiase nos brinda com mais uma de suas surpresas, traindo e substituindo seu parceiro, derrotado tanto por mim, quanto por Roman Reigns... de fato, Ted, em primeira análise eu tendo a lhe dar razão. Batista, aparentemente, não era mesmo do seu nível... mas, pensando melhor, será mesmo que o problema estava nele?

    Vejamos: se me lembro bem, há duas semanas você esteve enfrentando Roman Reigns, meu parceiro. E se não me falha a memória, a luta estava bastante equilibrada, como imaginei que seria. Ocorre que, salvo engano, foi somente após uma pequena distração de Batista, até então seu companheiro, que você foi capaz de derrotar Roman Reigns. Veja bem: aplaudo a sua vitória. Derrotar Roman Reigns não é fácil, e eu sei muito bem disso... mas não posso deixar de pensar: por que será que, até ali, Batista servia, e uma semana depois, não servia mais?...

    Ok, ok... você pode nos dizer que qualquer um faria o que Batista fez, e eu, mais uma vez, tendo a concordar com você... mas isso nos leva a uma outra questão: seriam os parceiros de Ted DiBiase, de fato, descartáveis?

    Talvez sim, talvez não... o fato é que, como o bom homem de negócios que é, Ted DiBiase sabe resolver seus problemas... como ele mesmo nos explicou, contratou Triple H, por debaixo dos panos, para inutilizar os seus parceiros sempre que esses passassem a representar um peso à sua ascensão. Dax Harwood, Jon Moxley, Batista... um a um, foram eliminados. Até que, finalmente, chegássemos ao que, hoje, parece ser a melhor dupla para o senhor DiBiase: Triple H.

    Diferenças à parte, podemos dizer que todos eles têm uma semelhança: são/foram parceiros de Ted DiBiase. Agora, resta a pergunta: seriam, todos eles, descartáveis?...

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique calmo, Triple H. Não pense que eu estou levantando a hipótese de que você seja mais um lutador descartável para Ted DiBiase... na verdade, eu até estou, mas não é de você que vamos falar nessa semana...

      E mesmo que fosse, fique tranquilo, porque a minha indagação não tem resposta. A verdade, PWF, é que o parceiro de Ted DiBiase, talvez, seja descartável, mas o cargo, a função “parceiro de Ted DiBiase”, essa eu posso lhes garantir que não, não é nem um pouco descartável...

      E como seria? Estamos falando de um lutador que, basicamente, sempre esteve envolvido em grupos desde o seu início na PWF. 29 de março de 2020, Ted. Quase um ano completo na PWF, e o que o grande Ted DiBiase conquistou? Um Hardcore Championship, em um reinado de uma semana. Você não é o grande lutador que pensa ser, Ted.

      Na verdade, mesmo lutando em grupos você mostra, repetidamente, que não é nada demais. Quase um ano na PWF, Ted, sempre envolvido em grupos, duplas, facções... e tudo o que você conquistou foi UM título de duplas? Justamente com Batista, o mesmo que “você” covardemente chutou recentemente? Sejamos sinceros: isso não é pouco demais para alguém supostamente grande como você? Alguém que se dá ao luxo de descartar seus parceiros por “não serem bons o suficiente” para você?

      É claro que é pouco, Ted. Mas é pouco para o que você diz ser, não para o que você realmente é. Porque, Ted, o que você é, de verdade, eu vou dizer aqui: você é um cara que não sabe se virar sozinho. Você tem pavor só de pensar na possibilidade de ter que construir uma carreira individual. A função “parceiro de Ted DiBiase” é extremamente necessária para você, porque você não pode resolver os seus problemas sozinho.

      Você não conseguiu resolver os problemas com Roman Reigns sozinho. Você sequer conseguiu resolver os seus problemas com os seus parceiros sozinho. Teve que contratar um terceiro para eliminá-los por você. Para fazer o SEU trabalho. Isso é patético, Ted.

      Só não é mais patético do que você realmente pensar que o problema estava nos outros. Não, Ted. O problema estava, e ainda está, em você. Quase um ano na PWF, sr. DiBiase, quase sempre lutando em grupos, e você precisou passar por três parceiros diferentes até chegar a Batista e, finalmente, conquistar o título. Quer me dizer, então, que os três eram insuficientes para você, e que Batista chegou a ser suficiente para você por um tempo, mas agora não é mais?

      Patético, DiBiase. Patético. Suas histórias não se sustentam, porque são mentirosas. Os seus parceiros nunca foram o problema da dupla. Dax Harwood, por exemplo, teve mais sucesso individualmente do que você.

      A construção da sua história sempre passou por uma mentira fundamental: a de que você era a parte forte dos grupos e que estava fazendo um favor para os outros. Você gosta desse personagem, porque é muito cômodo. Vence algumas lutas com a ajuda daqueles que, para você, são descartáveis, aparenta ser um grande lutador, mas opta por continuar na divisão de duplas porque sabe que, sozinho, você não sairia do lugar.

      Você sabe que isso alimenta uma falsa ideia de que, por ser tão “dominante” em sua carreira nas divisões de duplas – com ênfase nas aspas, porque nem na divisão de duplas você foi todo o sucesso que finge ser –, você poderia, “se quisesse”, ter o mesmo sucesso individualmente. Bobagem. Não poderia. E você jamais iria querer que essa sua máscara caísse, e é exatamente por isso que você continua trocando de parceiros, mas nunca saindo da divisão de duplas. Porque você precisa de alguém. Porque VOCÊ é insuficiente.

      Continua...

      Excluir
    2. E isso, Ted, é exatamente o oposto de Keith Lee e Roman Reigns... nós somos autossuficientes. Nós, em pouco tempo de empresa, impressionamos a todos com os nossos desempenhos. Não há elo fraco na nossa equipe, Ted. Estamos unidos porque percebemos que, juntos, podemos conquistar qualquer coisa aqui dentro.

      Sem demagogias. Sem fingimentos. Temos, sim, nossas ressalvas um com o outro. Temos nossos desentendimentos. Mas nossos desentendimentos não são porque entendemos haver uma disparidade na dupla. Não são porque um está fazendo um favor para o outro. São porque um quer ser melhor do que o outro. Algo que você jamais permitiria ao seu parceiro, seja lá quem fosse, porque, assim, você desconstruiria a imagem de que você é o “elo forte” da dupla. A imagem que sustenta toda a mentira criada ao seu redor.

      E é por isso, Ted, que eu vou derrotá-lo nessa semana. Primeiro, porque eu sei que você não é nada demais. Eu sei que você não é tudo o que você aparenta ser. Segundo, porque você derrotou Roman Reigns – não importa como, derrotou... e, meu caro, derrotar você não seria nada demais, mas olhar para a cara de Roman Reigns quando ele perceber que ele não conseguiu e eu, sim... isso, Ted, não tem preço...

      E terceiro, e mais importante, porque essa é uma luta individual, Ted. E, se você não consegue resolver os seus problemas sozinho, como exaustivamente comprovado aqui, como você resolverá um problema do tamanho de Keith Lee? Como você resolverá, Ted, um problema ilimitado?...

      Unlimited Chief, Keith Lee.


      Excluir
  14. E isso, Ted, é exatamente o oposto de Keith Lee e Roman Reigns... nós somos autossuficientes. Nós, em pouco tempo de empresa, impressionamos a todos com os nossos desempenhos. Não há elo fraco na nossa equipe, Ted. Estamos unidos porque percebemos que, juntos, podemos conquistar qualquer coisa aqui dentro.

    Sem demagogias. Sem fingimentos. Temos, sim, nossas ressalvas um com o outro. Temos nossos desentendimentos. Mas nossos desentendimentos não são porque entendemos haver uma disparidade na dupla. Não são porque um está fazendo um favor para o outro. São porque um quer ser melhor do que o outro. Algo que você jamais permitiria ao seu parceiro, seja lá quem fosse, porque, assim, você desconstruiria a imagem de que você é o “elo forte” da dupla. A imagem que sustenta toda a mentira criada ao seu redor.

    E é por isso, Ted, que eu vou derrotá-lo nessa semana. Primeiro, porque eu sei que você não é nada demais. Eu sei que você não é tudo o que você aparenta ser. Segundo, porque você derrotou Roman Reigns – não importa como, derrotou... e, meu caro, derrotar você não seria nada demais, mas olhar para a cara de Roman Reigns quando ele perceber que ele não conseguiu e eu, sim... isso, Ted, não tem preço...

    E terceiro, e mais importante, porque essa é uma luta individual, Ted. E, se você não consegue resolver os seus problemas sozinho, como exaustivamente comprovado aqui, como você resolverá um problema do tamanho de Keith Lee? Como você resolverá, Ted, um problema ilimitado?...

    Unlimited Chief, Keith Lee.


    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]