Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #55.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Devil's Inc.
Devil's Cult

Tag Team Match
Matheus Daniels & Apokalipse VS Wade Barrett & Von Walter

6 Man Tag Team Match
"USC" Rude, "IC" Lumis & Felipe VS Lüf, Cassidy & Avalon

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Eddie Kingston VS El Desperado
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
PAC VS Ruskin
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Tag Team Match
"HardC" Nasser & Bandido VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon

Master TV
with Chris Benoit & Calgary Kid

Over the Top Rope Challenge
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Jhown Punk (w/Jig Flair)

Tag Team Match
Adam Page & Yan Aries VS Mysterious Hurricane

Single Match
(w/"TTC" Ted Dibiase) "TTC" Batista VS Roman Reigns (w/Heenan & Keith Lee)

X-Velocity Division
Single Match
10 Minutes Time Limit
Will Ospreay VS Bear Bronson
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Tag Team Match
"WHC" Billy Kingston & Bray Wyatt VS Matt Taven & Evan Bourne

X-Velocity Tag Team Tournament - FINAL
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
PWF X-Velocity Tag Team Championship
Alex Saints & Ace Daniels VS Killer Elite Squad
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

PRAZO: SÁBADO (23/01/2021) 17H (horário de Brasília)

23 comentários:

  1. *Bandido está em sua tenda quando do nada são lançadas umas bombas de fumaça. Estaria Bandido sendo atacado por um Super-Vilão? Não... entra Nasser com o PWF Hardcore Championship amarrado na cintura gritando “Tadãaaa!!!”*

    Bandido: Porra Gambit, aqui dentro não!

    *Os 2 saem da tenda tossindo*

    Nasser: Perdão, Band. Eu me exaltei um pouquinho... quis fazer uma entrada triunfal.

    Bandido: Pouquinho?! Mas enfim, fico feliz que o plano deu certo. Foi moleza despistar aqueles patetas lá na igreja. Escapei completamente ileso e ainda pude acertar um Superkick no cara do bigode estúpido.

    Nasser: Rick Rude?

    Bandido: Não... o outro cara do bigode estúpido. Aquele que o Mateus Nascimento não sabe o que fazer com ele já faz algumas semanas. Parece completamente perdido e avulso nos shows hahahaha que pateta.

    Nasser: Outro cara de bigode na Devil’s? Eu realmente só consigo pensar no Rude.

    Bandido: Relaxa... não é ninguém muito relevante não. Acho que ninguém nem percebe ele nos shows. Deve ser por isso que o Mateus ainda não tirou o Intercontinental Title dele. Ele simplesmente esqueceu que tá com ele hahaha.

    Nasser: Mateus?... tá falando do Matheus Daniels? Eu realmente não to entendendo nada. Por que o Daniels tiraria o Title de seu parceiro de Devil’s?

    Bandido: Enfim... tá feliz como o mais novo PWF Hardcore Champion? Finalmente seu primeiro Title hein. Muito merecido.

    Nasser: Muito feliz! Tudo isso graças à vocês, irmão. Essa Devil’s Inc estava atrapalhando meus truques já tinha algumas semanas. Foi bom poder retribuir e arruinar o que deveria ter sido a melhor noite do Felipe Paulo.

    Bandido: E você viu ele naquele terno? Parecia o Jailson Mendes hahahahahaha

    Nasser: Quem?

    Bandido: O pai de família pô. Aquela foto que ele mandou no grupo. Hugo sempre perspicaz em suas palavras.

    Nasser: Grupo? Hugo? Nossa, Band... eu nunca entendo as coisas que você fala. Mas vamos nos focar em nossa próxima match. Parece que a diretoria gostou de você e te quer no próximo show. Você foi anunciado em uma luta comigo contra Joãozin Luta Livre e Icarus Philemon. Eles não são lá grandes coisas, mas não podemos subestimá-los né. Joãozin já quase derrotou Vega.

    Bandido: Mas é claro que a PWF tá de olho em mim. Sou o Hottest Free Agent e ainda por cima quase salvei a empresa de premiar o insuportável do Gleison com um Slammy. Logo mais apareço na TOW também. A panela me adora... aliás... acho que eu deveria ter mantido segredo sobre isso. Droga. NÃO É NA ROYAL RUMBLE PRA QUEM TIVER LENDO ESSE COMENTÁRIO, HEIN. Mas sobre essa luta aí... nem esquenta, é Free Win pra nóis.

    Nasser: Eu ainda não sei o que você quer dizer com Free Win, mas sempre que você fala que não precisamos nos preocupar com uma luta porque é Free Win, no final a gente sempre sai com a vitória mesmo. Vou confiar.

    Bandido: Isso aí Gambit. Olha... acho que já podemos voltar pra tenda. A fumaça já abaixou. E eu tenho que conversar com você sobre nossas próximas matches. Eu tive umas visões com a Devil’s... acho que teremos eles em nosso caminho rumo à Rumbledriver. Vamos fazer uma leitura das cartas e aí a gente já poderá se preparar pro que está por vir em nosso Booking dos próximos 3 meses.

    Nasser: Opa, curti hein. Quero ver quais serão meus próximos desafiantes.

    Bandido: Que bom que curtiu, e eu vou te dar 3% de desconto na leitura de cartas.

    Nasser: Vai cobrar? Você que se ofereceu pra ler.

    Bandido: Óbvio que vou! Esqueceu que eu sou o Hottest Free Agent? O que significa que eu sou um Free Agent... apenas um termo bonito no Wrestling pra dizer “desempregado”. Preciso da grana!

    Nasser: Ok... ok... você realmente me ajudou a ganhar essa belezura aqui. Acho que você merece. Vamos ver então o que você tem a me dizer sobre nosso futuro na PWF.

    The Hottest Free Agent
    Bandido

    ResponderExcluir
  2. Quero começar essa noite esclarecendo uma coisa, eu sei que muitos acham uma falta de respeito invadir uma igreja e botar o caos no casamento de alguém, mas primeiro esse alguém não é uma pessoa comum, é o Felipe Paulo! Depois que aquilo não era uma igreja de verdade, era um salão de festas alugado, demônios não são bem vindos em igrejas pelo que sei, mas afinal vamos ao centro das atenções, o que importa de verdade após tudo aquilo, eu sou o mais novo Hardcore Champion!

    Tive uma ajuda de meu antigo parceiro Bandido que não vive só de roubar slammys, ele também rouba a atenção de toda a Devil's  que por sinal caíram direitinho e também roubou a cena nesse casamento que estava mais pra baixo que viúva em dia de velório. Agora eu tenho meu primeiro título e acreditem porque esse é o primeiro de muitos. Eu fui evoluindo a cada semana, tentando encontrar uma forma de me tornar a grande estrela que todos esperavam, e a mágica finalmente aconteceu, você vê esse Hardcore Title Felipe? Agora você não o vê mais!

    E hoje como uma forma de comemorar eu irei voltar finalmente aos ringues para me unir a Bandido pois somos a porra dos X-Men, e enfrentar Joaozin Luta Livre e Icarus Philemon, como diria Bandido, uma Free Win! Mais fácil que isso somente fazer uma criança acreditar que saiu uma moeda de dentro da sua orelha! Nasser e Bandido é o casamento perfeito, ops! Não me leve a mal Felipe, foi totalmente involuntário.

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  3. Senhor Batista... Sinto-lhe informar, mas o meu cliente jamais esquece. A sua dívida é muito alta e pode ter certeza que o Chefe Tribal irá cobrar com juros mais altos ainda. Como ele mesmo diz: acredite nisso.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  4. **Adam Page e Yan Aries estão em um campo aberto. Uma pequena casa de madeira está na frente deles enquanto eles a reforçam. Yan começa a falar para Page:**

    Eles acham que acabaram com a gente Page. Eles acham que derrubaram a nossa casa e acabaram com a nossa verdade. Porém eles não contam que o nosso alicerce é forte. Sim, só sobramos nós Page e isso é muito triste. X-Hunico ainda está para voltar e Rollins só Deus sabe quando. Mas nesse momento somos só nós, por isso é necessário honrar a oportunidade que estamos tendo de permanecer lutando pela empresa. Por nosso parceiros que estão acamados e por aqueles que não gostam da covardia como as de Bronson ou dos Stallions. Eu e Page estamos aqui para representar vocês. E nada que eu e Page não estejamos prontos para fazer. A Royal Rumble Match será o retorno da House of Truth para a glória.

    (Adam Page)

    A Royal Rumble Match... A oportunidade de finalmente voltar ao topo. A oportunidade de entrar na história como o primeiro a ter dois Main Event de PileMania. Eu sei que sou visto como uma piada pelos meus colegas de Backstage mas não tem problema. Isso me motiva a chegar lá naquele ringue e passar por todos os obstáculos. Eu irei honrar a minha profissão. Irei honrar aqueles que acreditam em mim. Eu irei honrar o Seth Rollins que foi injustamente tirado de combate. Não importa quem apareça na minha frente. Mas para isso com os pés nos chão precisamos nos preparar para o grande evento e nada melhor do que mais uma luta ao lado do meu grande amigo Yan.

    (Yan Aries)

    Obrigado Page, também é uma honra, apesar das circunstâncias, lutar ao seu lado. Vamos pra cima. Hurricane e Mysterio são muito bons, mas nada que a gente não tenha enfrentado antes. Infelizmente para vocês, estão no lugar errado e na hora errada.

    (Adam Page)

    Está na hora da verdade. A nossa casa nunca esteve tão fortalecida e nenhum furacão, por mais misterioso que seja, poderá derruba-la. Podemos parecer fracos, mas uma coisa que nunca vai faltar na gente é a vontade de vencer. Vamos pra guerra Yan. Vamos com tudo!

    Adam Page e Yan Aries, House of Truth

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim, eu faço tudo para alcançar o topo, mas os infames sempre arrumam uma maneira de tentar me arrastar de volta para o abismo. Sempre tem um para tentar me enganar e me esfaquear pelas costas. Eu espero meses por uma mera chance, e quando finalmente consigo, isso me acontece. Eu nem deveria estar surpreso com isso, mas agora, lidemos com as consequências de nossas escolhas, não é mesmo?

    Ruskin. Como você acha que eu me senti, após estar mês após mês esperando por uma oportunidade, e ser traído por você dessa maneira? Eu estava começando a ter um pingo de respeito por você, achei que valia a pena trazer você para cá, mas no final, você é só mais um deles. Apenas um que só se destaca quando enfrenta o verdadeiro lixo deste mundo, mas ao enfrentar qualquer coisa que saiba lutar de volta, sua base estremece e você falha. Lembre-se disso Ruskin. Quando estiver no ring comigo, eu não irei apenas estremecer sua base, não, eu irei demoli-la por completo, até que sobre apenas escombros de um infame.

    E para quem for segurar o X-Velocity Championship, não se preocupem, assim que eu encerrar minhas pendências, eu irei atrás dos senhores e tornarei a X-Division o meu reino.

    The Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  6. Enfim a final do torneio, após lidar com duas Tags insignificantes, eu e meu parceiro Alex Saints vamos enfrentar a "melhor" Tag Team do ano passado, a KES que tem uma antiga história de combates frente a Devil's e nessa noite mais um capítulo será registrado.

    Chega a ser irônico ver eles reunidos novamente visto as falhas deixadas na Singles Division, parece que o LoneWolf não conseguiu sobreviver sem ajuda enquanto Lance, a "promessa" da dupla acabou se revelando uma grande decepção, no final a única opções deles para novamente se tornarem relevantes era se reunir porém existe um pequeno problema nessa ideia, é nome dela é Devil's.

    2020 ja passou e tudo que aconteceu nele ficou no passado, ninguém quer olha para trás podendo ter o vislumbre do futuro glorioso, KES suas conquistas igual sua relevância ficaram no passado, essa nova tentativa de fazer algo na empresa será barrada pelo promissor futuro dos "meninos" da Devil's, Ace Daniels e Alex Saints, aqueles que honram um legado deixado pelos seus mestres e que nessa noite farão história na PWF ao torneio ganhar.

    O Passado inerte ficará para um presente ambicioso chegar porém nada comparado ao futuro que a Devil's irá conquistar.

    Ace Daniels

    ResponderExcluir
  7. A sonhada noite em que os meninos da Devil's tanto aguardaram chegou, a noite em que temos em nossas mãos um compromisso. O compromisso de se tornar os primeiros campeões de duplas da melhor divisão dessa empresa, e também de trazer mais uma grande conquista para a Devil's inc.

    Porém, toda jornada tem seus obstáculos. E no final da nossa temos em frente a lendária Killer Elite Squad. Eu poderia passar o meu tempo aqui citando várias e várias coisas para tentar fazer as pessoas entenderem que somos superiores a eles, mas infelizmente não somos.

    Mas isso nos deixa completamente motivados, estamos frente a dupla mais lendária que esse ringue já viu e essa é a oportunidade perfeita que nós aguardavamos para nos tornarmos lendas também.

    Gleison, Lance. Vocês claramente são os favoritos essa noite, assim como Sharada e Paccioni eram no primeiro combate pelos Pwf tag titles. Mas favoritismo nunca significou vitória certa, pois assim como Vega e Shadows fizeram, essa noite Saints e Ace irão repetir.

    Vocês gostam de destruição? Então acendam o pavio, pois essa noite os meninos da Devil's irão causar uma explosão.

    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
  8. Hora de retomar as vitórias.

    Rick Rude

    ResponderExcluir
  9. Brock Lesnar baterá seu recorde, sim ou claro?

    ResponderExcluir
  10. Diz-se tudo. Até pragmaticamente. Passam-se semanas e a mesmice impera. Ora, o que rege as ações para haver transformação incisiva daquele didático ser imbatível? Pois, o que vemos, senhoras e senhores, não nos surpreende. De repente, a vontade de resolver as pendências com seu nêmesis desce por água abaixo. Houve um empate, Billy. Um empate. Talvez, de forma incoerente, não tenha feito valer minhas palavras. Disse que acabaria com seu reinado naquele fatídico dia, mas ocasiões especiais não ocorrem em dias quaisquer. A posição da lua, a incongruência das estrelas… qual foi a conspiração do universo contra mim, Billy? Segundos a mais e você estaria inconsciente em meus braços. Porém, como detentor da razão que é, ignorou o que tivemos. A derrota, que ficou no “quase”, te abraça outra vez. Por conseguinte, acredito, titubeou em concordar que eu tenha a oportunidade de retirar o que mais lhe importa. E, quando você tem em mãos um microfone para falar, em alto e bom som, que precisa de um próximo adversário, você demonstra que a sua primeira opção quando há perigo é fugir. Nós podemos ver por um lado otimista, onde quis só provocar-me, mas Billy, de verdade, seria desnecessário. O campeão imbatível estaria agindo de forma infantil? Não, impossível. Mais impossível ainda seria se agisse de forma covarde. Será que teremos que recontar as possibilidades?

    A questão, Billy, é que mais cedo ou mais tarde chegaria a hora. Sim, é difícil perder o que você botou sangue e suor e eu quero que veja o que senti quando perdi o Intercontinental Championship. Não é querer remoer o assunto, mas é o que nos trouxe até aqui. É, só há de aceitar como temos que aceitar o fim da era “Air Boom”. Aliás, um próximo fim de semana que promete abalar com nossos escassos sentimentos. Com o desenrolar de nossa história, me acostumei com o significado de companheirismo, mesmo que não existisse. Mas, quando falava-se em "luta compartilhada", tinha em mente um nome possível para dividir os holofotes comigo: Billy Kingston. Ele, sem sombra de dúvidas, foi o maior nome que já passou pela divisão de duplas. Inegável. Nós, juntos, desbancamos John Vega e Carlos Shadows, que, para nos engrandecer, encontravam-se no auge. Histórico. Mais ainda tornou-se o longo reinado dele ao lado do “primor técnico”, Gabriel Mysterio.

    É interessante analisar esses dados. Só comprovam o quanto Billy mudou de uns tempos pra cá. Deixou as amizades de lado para viver um sonho privado. O World Heavyweight Championship teve maior importância na decisão daquele que preteria brilhar solo para somar. O ponto inicial do corrompimento. Ali, sim, morria a “Air Boom” e qualquer outra ramificação dela. Mas para Billy Kingston, enxergava pouco para não dizer nada. Para ele, o mundo anda no seu tempo. Não, não é assim. É um problema notável do narcisista que é. O próximo fim de semana, Billy, não teria apreço se não tivesse sua personalidade presente. É por ter o prazer de esfregar na sua cara o que sofri em todos esses meses de aprisionamento, que irei deixá-lo boquiaberto com o massacre contra você e seu parceiro pateta. No mais, teremos nosso momento a sós no “RumbleDriver II”. Lá, garanto, teremos a continuidade do massacre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante frisar, nem tudo gira em torno do “imbatível campeão mundial”. Uma luta de duplas envolve mais do que se possa imaginar. Quando uma dupla, então, passa a dominar, é sinal de que eles encaixaram os seus chakras. A sinergia, senhoras e senhores, manda e desmanda no resultado final. No entanto, não é o caso da luta de domingo. Eu e Taven nunca estivemos juntos; em contrapartida, Billy e Bray Wyatt também não. Só que, há uma vantagem em nós: Taven é um dos caras mais experientes que existe na empresa. Por várias vezes, marcou sua participação na divisão de duplas, além, é claro, de já ter sido Intercontinental Champion. Agora, também, junto com a Killer Elite Squad ― vide melhor dupla de 2020 ―, ganha um bônus para ir além. Mas, não quero ser hipócrita, Matt Taven não me apetece. Nada contra; insignificante, diria. Todavia, ele é meu parceiro da vez e eu prezo pelo companheirismo. That is the difference.


      Nós não teremos química, mas teremos vontade. Sei o quanto Taven quer vingança contra Bray Wyatt e ele sabe o quanto eu quero vingança contra Billy. Aliás, até essa”briga em dobro” faz parte do roteiro. Só que, não importa com quem seja, só quero a vitória. Não importa se Bray Wyatt vai ou não invocar o demônio, sabe se lá da onde, se Billy vai ou não dar tudo de si ou se Matt Taven vai ou não perder a cabeça… eu entro para vencer e as hipóteses só trazem um clima pessimista para o objetivo. Não é fácil, mas nunca foi. Não foi fácil conquistar o United States Championship duas vezes, nem foi fácil chegar no último degrau para ter a oportunidade de conquistar o World Heavyweight Championship. Também, imagino, não foi fácil para Matt Taven pegar a maleta e roubar o Intercontinental Championship da mão de Dexter Lumis. Nunca é fácil, nunca. Mas esse é o nosso trabalho: somos imprevisíveis.

      Psychedelic,
      Evan Bourne

      Excluir
  11. Billy está no locker room, nos preparativos para a próxima luta. Ainda sem sua jaqueta, ele senta e, enquanto calça seus tênis, começa a falar.

    Flashes e holofotes; TMZ e 60 Minutes; coletivas no fim da noite e entrevistas logo pela manhã; nomeie e eu recusarei gentilmente. Você sabe o porquê de Billy Kingston não se envolver tanto com essas besteiras? Você sabe o porquê de eu ainda não ter apertado a mão de Conan O’Brien ou de Jimmy Fallon em rede nacional? Certamente não foi pela falta de convites, e talvez até tenha sido pelo excesso deles. Afinal, eu vi vários caras daqui se promoverem nos sofás de diversos talk shows, mas, na primeira oportunidade que tinham de realizar tudo aquilo que prometeram para a mídia, eles falhavam e picavam a mula, então eu sistematizei meu trabalho em três simples etapas, as quais chamo de “três simples batidas”. Eu bato meu cartão, bato na sua cabeça e bato em retirada para a minha casa, para a curiosidade dos meus filhos e para os braços da minha paciente mulher; dou mais volume às minhas ações do quê às minhas palavras, entende? Descrevendo assim, capaz até de você achar que sempre foi algo fácil.

    Não estou dizendo que essa vai ser a fórmula do seu sucesso, mas com certeza foi a fórmula do meu. Eu posso até não dirigir o Tesla que você dirige, mas meu carrinho também me leva pra casa tranquilamente e, chegando lá, independente de eu ter conseguido ou não o alívio da vitória, eu ganho a vitória do alívio, pois não tenho mais de me preocupar com algum repórter desrespeitoso enfiando o microfone pela janela do meu automóvel e me pedindo uma exclusiva. De volta ao lar, apenas abro a porta dos fundos e permito que meu olhar vague pela vasta escuridão do quintal, porque, como disse Hov... a pequena selva não passa de um grande jardim pra mim. E também porque a luz natural, ao meu ver, está inúmeros níveis acima da luz artificial, e prefiro o perigo da natureza ao invés da naturalidade do perigo. É por isso que, no último show, quando um blecaute apresentou-se à Soundstage 21, parte de mim achou aquilo familiar e um leve sorriso despontou no meu rosto. Quando as luzes se foram e vaga-lumes cintilaram na arena, alguns pensamentos me vieram de imediato.

    Aqueles insetos, apesar de serem luminárias transitórias fabricadas pela evolução, são criaturas de vida efêmera, existência curta. Se você admirá-los dançando na madrugada, provavelmente terá de catá-los caídos no amanhecer. Funcionam feito soldados: têm o poder de encantar e trazer alegria, mas acabam morrendo prematuramente. E a partir deles concluí que, apesar dos pesares, tudo bem deixar que alguém me ajude de vez em quando. Nossa passagem por aqui é breve demais pra que nos tornemos reservatórios andantes de um orgulho interminável. Não, não estou dizendo que Bray Wyatt e eu iremos usar pulseiras combinando daqui em diante, não estou dizendo que irei contratar guarda-costas como Matt Taven fez, não estou dizendo que, como Evan Bourne, irei me bandear para o lugar em que aspirantes a campeões mundiais se reunem para dar um suspiro uníssono de descontentamento. Só estou dizendo que, em situações específicas como esta, seria burrice não dar o braço a torcer e querer resolver o confronto sozinho. Se trata de uma tag team match e virar as costas para o meu parceiro ocasional seria aumentar meu número de adversários, então eu digo foda-se! Quer arrancar um pedacinho de Matt Taven, Wyatt? Sirva-se! Eu sei que, na última semana, você apareceu mais pela oportunidade de fazer isso do quê pela ideia de realmente ser bondoso comigo, mas não importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É certo dizer que, entre nós quatro, eu sou quem mais tem experiência com essa estipulação; se não experiência, sou quem mais teve sucesso nela. Campeão de duplas na EWF e na PWF, minha gama de parceiros de guerra é longa e eu sempre tirei o melhor de todos eles. Foi assim nas casualidades com Adam Page, Jon Moxley, Robert Roode, Yan Aries e, obviamente, com o pequeno Evan Bourne. Já você, Evan, quando o assunto é camaradagem, só se deu bem com um único cara aqui dentro e esse é o único cara com quem você nunca mais vai ter o privilégio de trabalhar junto outra vez.

      Veja, você vive falando sobre o quão difícil foi ter de “tolerar” Gabriel Mysterio em seu corner por tanto tempo, mas esse mesmo homem foi o primeiro campeão de duplas forte que essa empresa teve. Se ele não funcionava contigo, terei de ser o portador de uma notícia duríssima: a sua colaboração simplesmente não é tão boa quanto você julga ser. Pois é, a individualidade pode até ser o motivo das suas superações nos impasses mano-a-mano, mas ela também será o motivo de suas derrocadas em lutas como esta do Take Me In #55. E não, não venha me listar as dezenas de vitórias que obteve sobre Lüf, Cassidy e Avalon, porque me refiro a batalhas niveladas. Batalhas como aquela que tivemos no Take Me In #34 e que você, “o condor intangível”, entregou de bandeja para a House Of Truth. Está bastante óbvio que esse time improvisado com Matt Taven irá ser tão unido quanto duas peças de dois quebra-cabeças distintos.

      Porque você, Matt, em suas mais recentes empreitadas, nada mais quis do quê uns bons e resistentes escudos humanos, ou estou enganado? Quanto a Evan Bourne, porra, ele quer a mesma coisa que você! Ele quer que Rick Rude lute a luta dele e esfarele meu psicológico, ele quer que John Vega lute a luta dele e sugeriu até que o maldito fosse o referee de seu desafio no Rumbledriver, dá pra acreditar nisso? Essa é uma das raras características que vocês dois compartilham: ambos se borram de medo de ir à linha de frente, entretanto é exatamente na linha de frente que estarão neste domingo, e eu não consigo parar de imaginar o quão engraçado será ver um depositando desesperadamente a responsabilidade nas costas do outro.

      É isso mesmo que você ouviu, príncipe herdeiro, Evan Bourne ira te pôr pra lutar a luta dele, e eu sei que você não quer isso. Eu sei que apreço nenhum é vigente em você no que diz respeito à Devil’s Inc, afinal foi um dos membros dela que te tirou o Hardcore Championship e, posteriormente, o Intercontinental Championship. Eu sei que você é mole perante a necessidade de agir coletivamente, visto que, na semana anterior ao Canadian Destroyer II, Lance Archer, seu atual segurança e companheiro daquela noite, foi sufocado por Dexter Lumis e você só moveu seus músculos para sair daquele ringue. Portanto, é lógico inferir que, desse conjunto improvável, nada de cunho surpreendente tende a brotar...

      Nesse momento, Billy se levanta, vai até sua jaqueta e a coloca, o que, inesperadamente, faz com que um papel caia de um dos bolsos. Ao abrir o papel, Billy se depara com uma espécie de mapa das instalações em que está; um desenho com traços aparentemente infantis. Numa das extremidades do desenho, há um X.

      Ele sai do locker room e, guiado pela representação desenhada dos bastidores, acaba num corredor bem menos povoado que os demais, onde uma única porta se destaca. Após uma batida, a porta rapidamente se abre. É possível ouvir uma voz vinda do cômodo, mas a câmera não capta a quem ela pertence.


      - Pode entrar...
      - Na última vez que te vi, você era mais assustador.

      A gravação chega ao fim sem que saibamos o que acontece em seguida.


      Billy Kingston

      Excluir
  12. O Mascarado

    A vida que vivemos desde o primórdio da humanidade se reflete em apenas uma coisa: o que você de fato é? Quando eu me juntei a The Kingdom, eles me deram um lar, eles me deram um laço forte de amizade... Mesmo me colocando como uma piada, eu nunca perdi a esperança de viver em um mundo aonde eu poderia me juntar aos fortes, mas isso que eu tive era apenas uma ilusão me trazendo no próprio buraco de meus falsos princípios de um príncipe herdeiro. Eu em meu período com a Briefcase do Intercontinental demorei muito a decidir sobre o que seria melhor para mim, a qual momento eu deveria usar aquele contrato. Eu era tão esculachado pelos meus companheiros de trabalho que sinceramente eu não tive a confiança em continuar minha carreira nessa empresa. Pensei até em jogar tudo para cima e abandonar toda minha trajetória, mas eu vivi e aprendi como funciona a vida. Eu soube como recuperar e me colocar no topo entre as elites da empresa.

    Sabe Billy, de fato temos algo muito comum. Nós dois apresentamos amigos ao nosso redor, nós dois temos demônios querendo caçar nossa cabeça e nós dois tivemos perdas de amigos, mas nisso temos algumas diferenças. Billy, você me julga muito pelas decisões e rumos que eu tomei, mas saiba, que todas as decisões têm uma razão e um resultado. Meu ex-amigo Mike Kanellis que você tanto quis lamber o ovo semana passada tornou-se o filho da puta que abandonou a The Kingdom. O merda que deveria liderar isso para funcionar só enfraquecia a porra toda. Ele foi caralho nenhum ao cuidar daquela vadia grávida e pesou como âncora em nossos tornozelos, no Summerdriver, por deixar seu emocional abatido. Nós pensamos que temos amigos ao nosso redor, mas tudo que temos são facas camufladas em nossas costas para nos apunhalar, e isso reflete muito a sua relação com o Evan Bourne. Você não exatamente o esfaqueou pelas costas, mas você fez algo pior, você deixou ele se ferrar sozinho naquela Ladder Match pelo Intercontinental Championship. Agiu como Mike Kanellis, agiu como a The Kingdom... virou as costas por aquele que precisava de você, agora por conta disso você vai reclamar de ele te apunhalar pelas costas?
    Eu como príncipe herdeiro tive que segurar as pontas da The Kingdom após a liderança abandonar nosso castelo em ruínas. Tudo que sobrou foi meu grande amigo, Ethan Miller. Ele era como irmão para mim, ele podia fracassar, mas ao menos fracassávamos juntos. Tive que ver como uma elite se mantinha no topo, e eu tive uma prova prática após eu ser derrotado por ela. Se você está disposto a pegar o ouro no meio da lama dos porcos, você não pode ter medo de se sujar, e foi o que eu fiz, eu usei a maleta, eu contratei meu segurança e, mesmo assim, perdi meu amigo. Foi difícil, mas não foram más escolhas. A culpa é de mentes doentias. Billy, porém, já pressentiu em sua última luta contra o Evan Bourne que mesmo sendo um cara bom individualmente, ainda sim, é apenas um ser humano como qualquer outro. Seu orgulho quase lhe fez cair naquele buraco na qual você citou que eu contratei meus seguranças para amortecer, mas é melhor você cair e ter alguém para te reerguer do que você cair com tudo e não poder se levantar mais. E o grande problema: todos que você tinha em volta te deixaram. Assim como aconteceu comigo, mas eu não ligo se minha reputação vai se manchar, é melhor minha reputação suja do que a minha própria roupa com meu próprio sangue escorrendo, algo que está previsto a acontecer com você.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caçada

      Bray Wyatt ou The Fiend, seja la quem for, parece uma viúva me perseguindo. Ainda não superou o fato de eu lhe ter chutado seu traseiro no TKM45 e TKM48. Mas, você ainda não aprendeu a vivenciar a lei da selva, aonde sobrevive apenas os mais fortes. Você está totalmente ferido por dentro e ainda quer me enfrentar a todo momento, mesmo eu lhe mostrando que na lei da sobrevivência eu fui o mais forte, mas um simples não, não é o suficiente para você. Travamos duas guerras pela posse do Hardcore e Intercontinental Championship e esses cinturões já foram embora, mas parece que você é uma pessoa que guarda rancor dos outros. Você não aceita seguir em frente, por isso você sempre é deixado pra atrás pelos seus adversários. Você todo momento quer tirar tudo que está em torno de mim, Bray. Toda vez você vem com esses “mind games” e parábolas querendo me intimidar, é para disfarçar tamanha inveja por Matt Taven. Você pode ter tirado Ethan Miller e o Abyss de mim, mas tem algo que você nunca irá poder me tirar e é algo você que nunca teve. Nunca irá saber tomar de mim: atitude. Isso que me faz levantar da cama todos os dias para ter mais um dia de trabalho duro e pesado nessa empresa. É essa ação que me fez ser Double Champion, filho da puta.

      Você se prende demais ao passado. Sofre problemas psicológicos demais e sabe o que eles estão lhe acarretando? Consequências irreversíveis. Viu que com a KES ao meu lado, você deixa de ser um demônio e vira apenas um palhaço mascarado. Acho bom você se lembrar que está lutando contra alguém de sangue real e antes de pensar em me tocar, será destruído pelos meus novos “seguranças”. A “Firefly Fun Hose” terá seu próprio funeral, então é melhor seguir seu caminho, pois o tempo não para e se você continuar preso as suas emoções de um passado fracassado, irei ter que tomar providências do seu enterro no presente. Já viu que estou disposto a usar tudo contra você daqui para frente. Você está vendo o meu partner para domingo? Evan Bourne, é um demônio da Devils Inc, uma stable dominante repleta de títulos. Eles são exemplos de demônios caçadores de verdade, pois enquanto eles seguem em frente e vão focar em novas oportunidades de reerguer vossos tronos, você fica preso no cara que lhe amassou duas vezes. Teve chances e oportunidades de correr atrás do prejuízo. E o que você fez? Falhou miseravelmente e em vez de se aprimorar e aprender com seus erros, quis cometê-lo duas vezes ao me enfrentar e essa noite você ira cometê-lo e pela terceira vez em querer insistir a perseguir aquele que lhe derrotou. The Fiend deveria estar furioso contigo por sujar a imagem dele, porque você, Bray Wyatt, não dá conta de concluir o trabalho que você começou, e posso garantir que essa noite eu irei infernizar ainda mais a vida dele com suas respectivas falhas.

      #FollowTheTrend
      Matt Taven


      Excluir
  13. [Uma transmissão da Firefly Fun House se inicia com a vinheta padrão, seguindo para o interior da House onde Bray se encontra sorridente em frente para a câmera acenando para os vaga-lumes.]

    Bray - Yowie Wowie, sentiram saudades vaga-lumes?

    Bray - Bem, eu estava.[ Diz Bray risonho] Mas as ultimas semanas tem sido bastante... incomodas com esse estorvo persistindo como uma peste que nuca morre sabem, irritando mais e mais o Fiend. [Completa Bray deixando transparecer sua irritação]

    Bray - Um erro grave que aos poucos o esta colocando em um caminho do qual sabemos como termina, ou melhor, Ethan sabe como termina [Bray da uma risada sínica junto aos vaga lumes]

    Bray - Mas com tudo isso acontecendo, um coisa bem divertido surgiu a nossa frente. O parasita nos levou a uma situação bem divertida e inesperada concordam? [Diz Bray risonho]

    Bray - Sabem vaga-lumes, toda esta match tem uma palavrinha bem especial que liga a todos nós de uma forma magica.

    Bray - FrIENDs!

    [Os vaga-lumes reagem em admiração enquanto Bray faz sinal para que todos façam silencio.]

    Bray - Exatamente vaga-lumes, FrIENDs! Amigos, compadres, camaradas. Uma palavra que pode definir tantas coisas, ser usada para proteger, dar forças, acolher, enganar, manipular, ou o favorito do Taven, TRAIR. uma palavra que define um elo magico, as vezes forte, as vezes fraco, porem nunca inquebrável, forjado pelo tempo e pelas experiencias que duas ou mais pessoas compartilham em suas sofridas e árduas vidas.

    [Bray da uma risada alegre enquanto continua] - Mas essa palavra, FrIENDs, quando usada por pessoas malvadas, como Taven. Que pegam esse elo magico e usam para destruir as pessoas inocentes que acreditavam nele com todos os seus sentimentos as jogando num abismo doloroso e sem volta.

    [Bray para cruzando os braço de forma pensativa]

    Bray - E curioso vermos que nossos dois adversários são pessoas desse tipo. Parasitas que criam esse elo e o usam para manipular outros para lutarem suas batalhas, para lhe auxiliarem em contra oponentes dos quais são incapazes de encarar sozinhos.

    Bray - e só olharmos toda a situação com atenção. Taven e um parasita que se aproximou de Ethan por um longo tempo, dividiu conquistas e fracassos, Dores a alegrias que foram como degraus que o levaram a chegar a onde se encontra hoje. Sempre contando com a ajuda de seu amigo nos momentos mais difíceis que dos quais não conseguia lidar sozinho. Mas oque taven fez? Quando Ethan implorava por socorro ele sequer apareceu, sem nem se interessar em quais foram suas ultimas palavras, sem se importar com o risco em que Ethan estava se colocando ao enfrentar o FIEND. Quanto a vingança? apenas com uns chutinhos e uma surra da qual aqui estou. [bray abre os braços e da uma volta mostrando todo o corpo enquanto da risinhos] Saudável e feliz, sem qualquer arrependimento do que fiz. Porem Taven como "vingança" me deu uma falsa derrota, após uma luta onde ele tirou o proveito mais uma vez da força de terceiros para atacar a mim enquanto estava caído.

    Bray - Mas Taven, quem levou o Ethan foi o Fiend, e oque você tem feito para vingar Ethan? Nada.

    Bray - Abandonando Ethan como algo descartável, um sacrificando ao Fiend tentando acalma-lo, se entregando ao medo e fazendo Ethan agonizar em seu lugar enquanto era levado a perdição.

    Bray - Porem mesmo após a perda de seu mais precioso amigos, o parasita pulou para outro hospedeiro buscando Abyss, o monstro que viria para devastar com o Fiend enquanto tudo que o preocupava era o seu precioso titulo Intercontinental.

    Bray - Porem Abyss foi outra marionete usada por Taven, outro sacrifício ao Fiend, igualmente Ethan, usado para ganhar tempo, tempo para que Taven pudesse fugir e buscar outros para que pudesse usar.

    [Bray faz uma pausa rindo enquanto pensa encarando a câmera, retomando o discurso alguns segundo depois]

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bray - Oque mais me surpreende e as pessoas continuarem se deixando levar por ele, sendo usadas sem pensar nas consequências. Afinal, Killer Elite Squad Certo? [Bray toma um sorriso maldoso] Eu soube que vocês tem uma luta por titulo certo? Bem, seria triste perder essa e quaisquer outras oportunidades por causa de um verme que se aproximou de vocês, certo?

      Bray - Afinal isso e como um ciclo, vez após vez, Taven se aproxima e leva quem esta a seu redor ao fracasso, um risco que realmente vale a pena correr? estado dispostos a lidar com algo que vai fazer de tudo para que vocês sejam enterrados na merda em que Taven vive tentando escapar. Não e a mais sabia decisão a se fazer...

      [Algumas vozes começam a ecoar pela casa fazendo Bray baixar a cabeça escutando com atenção, retomando o discurso em seguida]

      Bray - E verdade, eu já ia me esquecendo... nessa ocasião especial ainda temos outro parasita que não pode ser esquecido.

      Bray - A palavra FrIENDs, não engloba somente a KES nessa ocasião. A mais uma pessoa que e tão desprezível quanto Taven.

      Bray - Evan Bourne, o desafiante ao topo, aquele que da os maiores saltos voando de um lado para o outro. Bem eu acho que foi um grande salto ao pular do lado de Billy para o meio de um monte de Falsos demônios certo? [Bray gargalha junto aos vaga-lumes antes de continuar]

      Bray - Hahahaha, uma piada bem ruim, que faz todo sentido se vermos de perto a novela em que Bourne criou com toda a sua inveja e egoismo.

      Bray - Um homem com uma amizade histórica, um elo feito tão forte quanto aço, soldado por anos a sangue e dor junto ao homem que domina o topo. Destruído pelo parasita que jogou tudo a lama dominado pela ganancia de ter aquilo que seu melhor amigo protegia com todas as forças. Um amigo que antes da traição levaria uma facada sem pensar duas vezes em seu lugar, que doaria um órgão para sua família sem exitar, e que faria de tudo para lhe ajudar mesmo que tivesse que por sua vida em risco para isso.

      Bray - Mas Bray, Billy não estava la quando a Devils impediu Bourne de conquistar o Intercontinental Title!

      Bray - Sera mesmo? Se olharmos as gravações, haviam outros dois membros da Devils presentes na arena, dois homens dos quais não estavam em frente as câmeras enquanto Felipe e Apokalipse entravam no ringue para derrubar Bourne e tirar o titulo de suas mãos.

      Bray - Matheus Daniels e o lendário Jhon Vega, duas das pessoas mais perigosas do roster. Um deles com uma das mentes mais ardilosas da empresa. sera mesmo que Billy não foi ao auxilio de Bourne por que não quis? Sera mesmo que Billy sequer sabia sobre o ataque enquanto ele acontecia?

      Bray - Sera mesmo que o abandono de seus ex-FrIENDs foi algo ao acaso? Bourne sequer parou para pensar no quanto isso pode ter sido manipulado por seus precisos devils e a mente doentia de Vega? Daniels e Vega poderiam simplesmente estar sabotando seus ex-companheiros sem que ninguém soubesse. Já que ah varias formas de impedir que alguém saiba oque esta acontecendo no ringue se a pessoa não estiver no meio da crowd. Eu mesmo consigo pensar em mais de dez ideias para sabotar uma match sem que seus preciosos aliados percebam oque esta acontecendo dentro do ringue, ainda mais com um grupo tão grande, podeira simplesmente desligar as luzes de seu camarim, ou por uma cadeira bloqueando a porta. Não são poucas as formas de deixar Billy de fora daquela situação.

      Bray - Mas Bourne levou isso em conta? sera mesmo? um homem que viveu uma vida junto ao Billy, esteve junto a ele nos momentos mais desastrosos de suas carreiras, o acompanhou na subida ate o topo, degrau por degrau. Um homem que era o maior apoio emocional do lendário campeão imbatível, sequer pensou que em todo esse tempo ele e apenas mais uma marionete em um jogo muito maior entre uma mente ardilosa e seu ex-melhor amigo?

      Continua...

      Excluir
    2. Bray - Ou será que essa foi apenas a desculpa para Bourne revelar sua verdadeira natureza como um parasita? se deixando levar pela a gana de querer oque Billy porta e ninguém consegue lhe tomar? Levando Bourne a fazer oque Taven faz de melhor, pular para o lado que pode usar para uma ter mais chances de tentar conquistar algo, mesmo isso custando a coisa mais valiosa que ambos poderiam ter. sem se importar certo?

      [bray da os ombros com um sorriso sarcástico enquanto completa]

      Bray - Deu para ver que não, não e mesmo? Bourne revelou sua verdadeira natureza, invejosa e amargurada por não conseguir ter o sucesso que seu FrIEND Billy tinha, incapaz de usar esse sucesso como motivação para melhorar, se deixando levar pela ganancia e por fim acabando com a amarga derrota após encarar Billy.

      Bray - Essa novela, se encaixa tão perfeitamente com a constante fuga de Taven, conseguem ver?

      Bray - Igualmente Taven usa seus FrIENDs como peças descartáveis para fugir, Bourne abandonou Billy e seus outros FrIENDs os descartando para obter poder. Dois parasitas pulando para o hospedeiro que parece ser mais favorável ao momento, tudo em busca de poder e segurança. Mas na verdade se tratando de medo, medo de ser incapaz de superar os obstáculos aterrorizantes que se poem no caminho para evoluir, correndo para grupos tentando lidar contra predadores maiores que os estraçalhariam em um confronto direto.

      [Bray para por um momento encarando suas mãos rindo levemente.]

      Bray - sim, isso... Igual animais covardes fugindo de predadores superiores, se unindo a bandos para derruba-los em grupo. Porem caindo no mesmo ciclo de nunca conseguir por um fim a estes predadores, aos poucos custando parte do bando, um após o outro levados ao abate pelos parasitas.

      [Bray começa a rir cinicamente encarando a câmera]

      Bray - E divertido ver esses dois animais, esses parasitas tendo que agir em conjunto para lutar contra seus predadores em um combate direto. Uma luta da qual Bourne acabara tendo que arrastar Taven que vai descarta-lo na primeira oportunidade para fugir que aparecer. Descordam?

      Bray - Tendo do outro lado do ringue, o Fiend. O predador que vem perseguindo Taven afim de encurrala-lo para por um fim a sua miserável existência. E ao lado do Fiend, o maior predador dessas terras, Billy Kingston, escondendo por trás de seu sorriso simpático e atitude exemplar, uma escuridão louca para sair.

      Continua...

      Excluir
    3. Bray - Billy e um FrIEND que interessa muito ao Fiend.

      Bray - Afinal, um homem que mesmo sozinho enfrenta um grupo de falsos demônios que brincam por ai sem entender o verdadeiro significado da palavra. Confiantes que por andarem em grupo, atacando em bando e criando o caos se aproximem de serem demônios de verdade. Mas a verdade e que estão bem longe disso, podem ate ser fieis a uma causa, se tornando o maior grupo da PWF, mas nenhum deles conhecem o poder de um demônio de verdade.

      [Bray cai na gargalhada enquanto as luzes da Firefly Fun house começam a piscar e se apagam um tempo depois, voltando a um tom bem fraco mostrando Bray sorridente com os cabelos sobre o rosto.]

      Bray - Não a como nós não gostarmos de um homem que esmaga tais "demônios", se mantendo só no topo como a maior ameaça a ser enfrentada. Isso tudo sem estar em seu verdadeiro ápice.

      Bray - Na verdade Billy tem muito mais a mostrar, um poder do qual ele nem mesmo imagina ter, uma força inigualável da qual somente o Fiend compreende. Uma força que Billy reprime propositalmente, com medo de ferir aqueles que o cercam.

      Bray - Mas Billy não entende, não compreende que não precisa temer o Fiend, basta deixar ELE ENTRAR! Tuso se torna mais claro, tudo se torna... melhor!

      Bray - Um FrIEND que nunca vai lhe abandonar, que nunca vai lhe trair. Um FrIEND que vai lhe tornar mais e mais forte, tornar sua invencibilidade totalmente implacável.

      [a câmera vai dando um close em Bray que abre um sorriso maléfico por um momento, porem após alguns segundos as luzes voltam a piscar e retornam ao normal com Bray sorridente e simpático com os cabelos amarrados de volta em um coque.]

      Bray - Porem, Billy insiste em negar [Bray cruza os braços fazendo uma cara infantil de pirraça] oque e lamentável [Bray descruza os Braços voltando a sorrir alegremente] porem isso pode mudar, certo? vendo de perto o FrIEND do qual ele nega, sendo auxiliado pelo Fiend para mais uma vez pisar no verme que tanto o atormenta, assim entendendo que o Fiend não quer ser seu inimigo, mas um FrIEND.

      Bray - Um FrIEND disposto a lutar como um parceiro em uma luta para esmagar dois parasitas que vem incomodando a muito tempo.

      [Bray encara um tempo a câmera enquanto sorri ouvindo alguns sussurros ecoando pela casa.]

      Bray - Uma breve amostra de como seria o supremo campeão ao lado do Fiend...

      [Antes de Bray terminar de falar alguém bate a porta o interrompendo, porem Bray ri levemente se voltando para a porta]

      Bray - Yowie Wowie! Minha visita chegou!

      [A transmissão se encerra no momento em que Bray gira a maçaneta da porta dizendo.]

      Bray - Pode entrar...

      [Fim de transmissão]

      LET ME IN
      YOUR F
      rIEND BRAY WYAT

      Excluir
  14. Archer está no Piledriver Underground, ele observa dois novatos lutando.

    Novatos... sabe qual o grande defeito deles? Querem revolucionar uma fórmula que está dando certo! Vejam dois grandes exemplos de longevidade, Billy e Hunico! Eles são os mesmos desde a sua conquista, não inventam moda e nem fazem o que não sabem, apenas entregam a mesma fórmula a cada show e isso se mostrou muito funcional. Mas a Devil's com seus dois meninos quer inovar, e por fim irão quebrar a cara, porque eles não enfrentaram desafio algum até então, duplas totalmente contestáveis e que nem em 1 milhão de anos poderia ser uma espécie de currículo para bater de frente com a KES, somos a maior dupla de todas, e seja na X-Velocity ou não, uma dupla ainda é uma dupla, temos o entrosamento e o conhecimento total dos ringues...

    O tempo se mostrou apenas um plano de fundo para nós, não precisamos desses míseros 10 minutos, acabamos com essas duplas improvisadas em poucos segundos, somos caçadores de elite, falhar não é uma possibilidade, todos sabem que quando as coisas parecem instáveis, chamem a KES que a vitória é certa, e vocês serão as próximas vítimas, já sinto o cheiro do sangue, Everybody Dies!

    Lance Archer
    K.E.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A KES chegou no lugar mais obvio dessa nova divisão, na final de um torneio aonde todos já sabem o resultado final. Muitos dizem que esses garotos que iremos enfrentar, são jovens promessas, mas essas promessas estão demorando demais para se cumprirem em uma divisão que a velocidade é algo simbólico.

      De fato eles são bons, eles estão invictos em suas lutas Tag Team, mas temos um porem, nos somos caçadores de elite, invencibilidade é uma barreira que já quebramos, pois nos que impomos limites aonde pisamos, Hunico é um exemplo desse feito, após cair perante a KES com sua streak de 16 vitorias seguidas.

      Lembro que antes de pisar nessa divisão, eu já tive atritos com ambos, eu já eliminei os dois juntos no Battle Royal, eu já venci ambos no Ultimate-X, e no Scramble mesmo junto não conseguiram me derrubar que nem os demais, mesmo individualmente eu provei que mesmo vocês andando em bando, continuam sendo presas fáceis, uma presa andando em bando aumenta as chance de sobrevivência, mas um predador andando em bando garante que as presas não iram sobreviver. Nos somos os maiores caçadores de 2020 não é atoa, e essa noite vocês iram ser mais uma estatísticas daqueles que a KES derrotou.

      Gleison Grandwell
      Killer Elite Squad

      Excluir
  15. Expandindo o cardápio
    Minha caçada para capturar o Title não me surtiu resultado e o problema é que eu não posso esperar pelo retorno de X-Hunico, pois como um urso preciso me alimentar, preciso de uma nova presa e será um belo cisne negro na forma de Will Ospreay que sem dúvidas se destaca no meio da multidão, mas será exatamente esse o motivo de sua queda. Normalmente animais possuem uma cor próxima ao do ambiente em que vivem, justamente para chamar menos atenção de predadores, mas é engraçado como Ospreay faz exatamente o oposto. Extravagante e chamativo, assim eu o definiria, se tornando um alvo fácil para mim.

    Em 1 dia fui capaz de fazer com Hunico o que ninguém foi capaz no ano de 2020. Imagina então o que farei com Ospreay. Ursos mais especializados na caça aquática, normalmente se alimentam de peixes, focas e morsas. Cisnes estão fora do cardápio, mas uma das características mais marcantes dos ursos é serem oportunistas. Sua alimentação depende dos recursos disponíveis no seu habitat e se na PWF o que há é um cisne negro, aproveitarei disso para me certificar de que não saia do meu campo de visão nem por um único segundo dessa minha caçada de 10 minutos que terminará comigo vitorioso.

    Welcome to Bear Country
    Bear Bronson

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]