Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF Rumbledriver II, um dos maiores PPVs da PWF e o primeiro de 2021.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Poster:

Theme-Song:
"True Friends" by Bring Me The Horizon

Card:

30 Man
Royal Rumble Match
*Brock Lesnar é o N°1*
Ace Daniels VS Adam Page VS Alex Saints VS Apokalipse VS Bé-Truth
VS Brock Lesnar VS "IC" Dexter Lumis VS Dolph Ziggler VS Enzo Amore VS Felipe Paulo
VS Gabriel Mysterio VS Icarus Philemon VS Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT
VS Jhony Slater VS Katsu VS Matheus Daniels VS "HardC" Nasser VS "USC" Rick Rude 
VS The Hurricane VS The Rock VS Yan Aries VS ????? VS ?????
VS ????? VS ????? VS ????? VS ????? VS ?????

X-Velocity Division
Triple Threat Match
10 Minute Time Limit
Eddie Kingston VS PAC VS Ruskin
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
Two Man Power Trip (c) VS Unlimited Chiefs (w/Bobby Heenan)
*1° Defesa no 1° Reinado*

Tornado Tag Team Match
10 Minute Time Limit
PWF X-Velocity Tag Team Championships
Killer Elite Squad (c) VS Canada Kids
*1° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
(w/KES) Matt Taven VS The Fiend

Chairs Match
10 Minute Time Limit
PWF X-Velocity Championship
X-Hunico (c) VS Bear Bronson
*9° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
Evan Miller Special Guest Referee
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Evan Bourne
*11° Defesa no 1° Reinado*
*Se Bourne perder, não poderá desafiar mais pelo WHC enquanto Billy for o campeão*

PRAZO: SÁBADO (06/02/2021) 17H (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Instruções aos competidores da ROYAL RUMBLE:
AVISO!!! Já deixando claro: eu NÃO vou escolher o vencedor da Royal Rumble Match pelos comentários!!! É simplesmente impossível para mim ler 30 (ou até mais, caso alguém comentasse mais de uma vez) comentários e fazer a match inteira com base neles em apenas 1 dia (sim, a Rumble terá sua match inteira feita, não só os momentos finais)
...
Ano passado escolhi o critério de dar a vitória pra quem comentava todas as postagens sempre (Vega), mas esse ano vou usar o mesmo critério que eu usei pra Money in the Bank que será dar a vitória pra alguém que eu acho que merece a oportunidade ao World Title e que dará uma briga boa pelo Title.
...
Então já deixando avisado: Comente pela Rumble apenas caso de fato você queira, como um DIVERTIMENTO, pois isso NÃO irá mudar o que acontecerá com você na match. (A PWF 2021 Royal Rumble Match inclusive já está 100% feita no momento da postagem desse Card e vencedor foi escolhido em Agosto de 2020)
...
Mesmo eu SEMPRE avisando isso, ainda assim sempre tive que lidar com reclamações: "Mas eu comentei melhor que fulano e ele foi melhor que eu na match" "Mas eu comentei melhor que fulano e mesmo assim ele ganhou", então explicando mais uma vez, os comentários NÃO irão influenciar a Rumble Match! Obrigado pela atenção.
...

25 comentários:

  1. O frio na coluna, o ar gelado... Se acalmem, isso será o cotidiano da PWF muito brevemente...

    BLOOD RUNS COLD.

    ResponderExcluir

  2. WHAT THE FUCK IS THAT?!

    Did you steal the opportunity I honestly won?!

    What the fuck are you doing here? I didn't do anything wrong for you to remove me from the title fight!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. you're gonna have your shot in the post Rumbledriver show against the winner of Hunico x Bronson, because you were injured in that show you forgot to comment against bronson

      Excluir
  3. eclipse


    Billy está num dos assentos mais altos da Piledriver Zone. A noite exibe algumas estrelas, mas, ao apontar para o céu, não é a nenhuma delas que ele se refere, é diretamente à lua.


    Seria aquele um buraco no telhado negro do planeta Terra? Naaah, mas nem fodendo. Seria aquilo o olho mágico de uma das portas do condomínio de Deus? Acho improvável; vamos tentar outra vez. Seria aquela a visitante mais folgada que o espaço sideral já recebeu? É, esse título se encaixa bem melhor. Veja só, eu teria de ser tão perspicaz quanto o Stevie Wonder pra te dizer que aquele negócio lá em cima não é um monumento natural de beleza inenarrável. Eu teria de ser tão falso quanto o personagem de Jim Carrey no filme O Mentiroso pra te dizer que nunca fui ao topo da minha casa ou desatei numa caminhada apenas para olhá-la lá no alto. Mas ela, assim como um cunhado desempregado que solicita férias na piscina do seu quintal, não tem a menor condição de pagar a conta de luz do lugar ou contribuir com nada mais do que sua presença nele. Aquela é a segunda figura materna de Evan Bourne, pois se trata da mãe dos lunáticos, e ambos são iguaizinhos em uma porrada de sentidos visto que a maçã nunca cai tão longe assim da árvore em que nasceu.

    Se ela tem uma estética que instiga compositores a não largarem suas canetas e continuarem escrevendo seus poemas, suas músicas e etc, ele tem a carapaça que motiva pequenos fãs de Wrestling a manterem uma alimentação regrada para que possam, no futuro, assim como o tal, usar e abusar de mortais, cambalhotas e todas as variações de piruetas ensinadas nos circos. Se ela, em determinada fase, surge como uma circunferência flutuante que acotovela nuvens para poder ser a rainha do baile, ele também tem essa fase em que está cheio de si mesmo, boicotando a carreira dos seus próprios parceiros para poder ser a última bolacha do pacote, e essa fase é a atual! Se ela depende da luz do sol para aparecer, ele depende do brilho dos aliados e dos próprios inimigos para ter o mínimo de visibilidade, afinal, quando falamos a respeito de seus reinados como campeão norte-americano, não nos remetemos às suas defesas de cinturão, porque elas quase não existiram, nem nos remetemos aos seus exorbitantes esforços, porque eles também não aconteceram; nós nos remetemos a Dax Harwood e ao quão forte é aquele filho da puta!

    Quando falamos a respeito de sua escalada até o posto de desafiante ao meu cinturão, não nos remetemos aos méritos de uma Miller Rule ou de uma Contender Match acirrada, nós nos remetemos à mãozinha de John Vega e à imagem de você rastejando para tentar sobreviver à gaiola, de você saindo dessa arena com pernas tão firmes quanto dois palitos de espaguete cozinhados. Entenda que o nome de Billy Kingston estará encabeçando a lista formada por Prince Devitt, Leone, Shannon Moore e todo outro maldito transcendental que essa indústria já teve, enquanto o seu, em contrapartida, estará exposto nas listas figuradas por Judas, Caim, Benedict Arnold e todo outro traíra fodido de que se tem conhecimento. Sim, a lua está costumeiramente sob a luz proveniente de um astro real, mas quando algo se põe entre ela e essa luz... quando alguém com culhões mais visíveis que a porra do Empire State Building intercepta o apoio da víbora e faz com que ela leve seu chocalho pra bem longe daqui, o seu pupilo favorito é enviado de volta para as sombras desse alguém; ele é completamente eclipsado!

    Porque essa noite, ela não é sobre mortais, cambalhotas ou todas as variações de piruetas ensinadas nos circos. Essa noite é sobre triturar o roteiro do destino, que está repleto de furos na história e reticências desnecessárias. Essa noite é sobre tirar Evan Bourne do páreo por algo largo demais para seu ombro frágil e intricado demais para seu espírito pedante. Essa noite é sobre a minha décima primeira defesa. Ela é sobre Billy Kingston, a.k.a. the flyest of em’ all, incinerando de uma vez por todas, na Explosive Zone, qualquer traço de subsistência da velha Air Boom.


    the flyest of em’ all
    BILLY KINGSTON

    ResponderExcluir
  4. Agora, eu sei...

    [Keith Lee está em seu Locker Room nos backstages da Piledriver Zone se preparando para a sua luta no Rumbledriver II]


    Chegamos, PWF, ao primeiro PPV do ano de 2021. É a primeira oportunidade do ano. É o começo de uma nova história, um novo caminho... e novidades deveriam ser desacompanhadas das histórias pretéritas, concordo. Mas sinto muito: é, nesse momento, inevitável olhar para trás e refletir sobre a trajetória de Keith Lee nesta empresa até esse instante. É necessário entender o que nos trouxe até aqui...

    E confesso, PWF, que por muito tempo tentei esconder a notável influência que um certo lutador chamado Roman Reigns exerceu sobre este homem que vos fala... é inegável. Não por acaso, também, afinal, mal me lembro de como eu era antes de nossos caminhos se cruzarem. Durou uma semana? Talvez duas, não sei. Só sei que, para o bem ou para o mal, Roman Reigns tem sido peça fundamental no tabuleiro do jogo que me dispus a jogar aqui na PWF.

    Mas a verdade, senhoras e senhores, é que, por mais que eu tentasse não transparecer a notória influência que o mesmo exercia sobre mim, por trás dessa postura carrancuda de um homem vivido, eu ainda sou um ser humano. Que se preocupa. Que sente. Que teme... E era evidente a minha preocupação com esse rebelde chamado Roman Reigns...

    E esses sentimentos chegaram até a nossa luta final. Nosso último embate. O fim? Certamente não, mas, com certeza, um marco. Um marco que poderia representar um novo começo, ou simplesmente a continuação de uma história que haveria de chegar a um fim. Um fim, talvez, não muito agradável para nenhum dos lados...

    A verdade, PWF, é que aquela derrota, a minha primeira, me deu, acima de tudo, uma oportunidade... uma oportunidade de escolher os meus próximos passos. Naquela semana, eu percebi que eu poderia continuar me preocupando com Roman Reigns, tendo a obrigação de derrotá-lo em nosso próprio embate, ao passo em que ele teria a obrigação de me derrotar no próximo, e eu no próximo, e assim por diante...

    Porque sejamos francos: essa nossa história nunca chegaria a um fim. Nossa luta jamais findaria, porque eu nunca aceitaria – e nunca aceitarei – perder para Roman Reigns. E ele, certamente, nunca aceitaria também. Não por menosprezarmo-nos, mas por respeitarmo-nos. Respeitar, tanto, que a vitória não é uma simples vitória. É uma conquista.

    Mas em meio aos ossos quebrados e às dores extremas decorrentes de nossos embates, eu percebi que eu tinha uma outra opção... a opção de parar de me preocupar com Roman Reigns.

    Mas será que eu realmente parei?...

    Bom, eu sabia que, nesse ínterim entre nossa união e o PPV, seríamos testados individualmente contra os campeões. Estava tranquilo, afinal, sei do nosso potencial individual.

    E tudo começou bem. Derrotei Batista sem grandes problemas. Veio a segunda luta, e Roman Reigns foi derrotado por Ted DiBiase, com a ajuda de seu então parceiro, Batista. E por mais que tivesse sido ruim ver meu parceiro derrotado, eu sabia que eu conseguiria vencer Ted DiBiase, e, logo, teria superado Roman Reigns nessa “competição”. E aquilo era bom. Parecia bom...

    Mas chegou a minha luta contra Ted, e, mais uma vez, ele vence, novamente usando da ajuda de seu – novo – parceiro. Ao final da luta, Roman Reigns me oferece ajuda, me estende a mão. Um gesto aparentemente simples, mas que despertou em mim, mais uma vez, a oportunidade de refletir...

    E bom, eu já pensei demais, já ignorei demais, já relutei demais... mas nada disso foi em vão. A vida é um eterno aprendizado, PWF, e eu, acreditem, aprendi. Agora, eu sei exatamente o que eu devo fazer...

    [Keith Lee deixa seu Locker Room e caminha pelos backstages da Piledriver Zone]

    Unlimited Chief, Keith Lee.

    ResponderExcluir
  5. [Roman Reigns está sozinho em seu locker room sentado e refletindo a respeito de sua trajetória até chegar no Rumbledriver]

    Desde o início... Desde o primeiro contato... Parece destino. Não sou muito de acreditar nisso, mas a medida que o tempo passa parece que realmente é assim. De inimigos a parceiros. Eu realmente não esperava que fosse assim. Quando eu cheguei na empresa e mirei Keith Lee, fiz como uma oportunidade. Uma oportunidade que de fato rendeu. Para ambos.

    Semana após semana, protagonizávamos a melhor disputa nos shows da empresa e isso nos elevava como talentos. Quando você me venceu por count-out... Quando você saiu vencedor na Battle Royal... Quando você saiu vencedor no Beat The Clock Challenge... Keith, seu maldito, você de fato me deu trabalho. Mas eu não desisti. E enfim consegui te vencer em uma das lutas mais intensas que essa empresa já viu.

    Mas ali não terminaria nossa história. Como eu disse, parece destino. Assim como eu enxerguei uma oportunidade ao te atacar no meu primeiro momento na empresa, Bobby Heenan enxergou uma oportunidade em nossa Falls Count Anywhere Match. Se sozinhos já éramos fortes, juntos poderíamos ser imbatíveis. Nasce a "Unlimited Chiefs".

    Mas nada nessa vida se transforma da água para o vinho em tão pouco tempo e era claro que dois rivais não se dariam bem de início. Ainda mais com um tentando ser melhor que o outro, afinal, não deixarei nunca que você tome todo o destaque para si. E isso ficou claro nessas últimas semanas.

    Vencer Batista foi fácil. Mas vencer Dibiase... Admito, ele tem sido uma pedra no nosso sapato. Não por ele ser melhor que nós. Mas por ele entender essa dinâmica melhor que nós. Ele está a mais tempo nesse jogo que nós. É dificil, mas é preciso reconhecer. Apenas assim poderemos superar.

    E é justamente isso que buscamos entender nessas últimas semanas. É justamente isso que precisamos até chegar aqui, valendo o cinturão de duplas...

    Agora, eu sei exatamente o que devo fazer...

    [Roman Reigns se levanta e sai de seu locker room caminhando em direção aos backstages]


    Unlimited Chief, Roman Reigns.

    ResponderExcluir
  6. Nasser entra no quarto de hospital com a placa com o nome Bandido na porta e vê seu amigo deitado com o braço enfaixado.

    Nasser: Bom dia meu amigo, como vai?

    Bandido: Mal, to com o braço engessado!

    Nasser: Tem algo que eu possa fazer por você? Já que essa surra foi essencialmente por minha causa.

    Bandido: Pode me dar comida na boquinha? Nunca soube fazer nada com o braço esquerdo!

    Nasser: Ok só que levanta a máscara.

    Bandido: Não posso, minha identidade é um segredo, sou um bandido procuradíssimo pelos quatro cantos da Fakesfera!

    Nasser: Fakesfera? Que seria isso?

    Bandido: Onde você trabalha!

    Nasser: Ainda não entendi, mas se quiser essa sopa horrível de hospital tem que erguer a máscara.

    Bandido: Solta uma daquelas suas bombas de fumaça, ai eu tiro e ninguém vai ver meu rosto. E você me dá de comer, só toma cuidado com meu olho.

    Nasser: Olha, deixa isso de lado. Tenho que pedir umas dicas para a Rumble!

    Bandido: Se faça de morto!

    Nasser: Que tipo de campeão eu seria se me fizesse de morto?

    Bandido: Provavelmente nem campeão você seria, se você bobear 3 segundos os caras vão pinnar você, esse é um título por booking!

    Nasser: Quer saber, você ta derrubando minha auto-estima, vou embora. Nos vemos na Rumble.

    Bandido: Não vou lutar, esqueceu do meu braço?

    Nasser: Vai por mim, as pessoas curtem um aleijado, faça essa forcinha!

    Bandido: Essa não é uma free win ok?

    Nasser sai de cena enquanto Bandido tenta tomar sua sopa.

    O ás do baralho
    Hardcore Champion
    Nasser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era apenas uma criança tentando jogar futebol no México, mi papa sempre dizia: "Alejand..." quer dizer... "Bandido, aprenda a chutar com as duas pernas" mas infelizmente eu sempre bati apenas com a direita. Bater as cobranças de falta, não isso ae que vocês estão pensando. Hoje eu entendo a lição que ele queria me ensinar, mas não se preocupem pois um Bandido ambidestro retornará à PWF... em breve...

      The Hottest Free Agent
      The Next Ambidestro
      Bandido

      Excluir
  7. Preciso dizer mais alguma coisa? Toda vez, dizem que eu sou um dos melhores e que eu devo receber a minha chance frente a X-Hunico, mas pelo visto, sempre aparece outra pessoa para receber essa chance. Gradwell, Bronson, Ospreay, todos os 3 receberam a chance deles, e mesmo assim falharam. E eu? NADA! Sempre aparece alguém novo para roubar a atenção dos chefões dessa empresa. Já passou da hora, do rei perder a coroa.

    E o que eu estou fazendo nesta luta? Eu já provei ser melhor Kingston e Ruskin. Eu já derrotei eles, eu já destruí eles, e podem ter certeza que vou fazer isso de novo, fazendo com que os dois desistam ao mesmo tempo. Se os diretores acham que essa luta me satisfaz, eu só posso dizer que eles estão completamente enganados, e só posso dizer que eles tão cometendo um grande erro com essa insistência. Eu só estarei satisfeito quando finalmente puder enfrentar X-Hunico por aquele título e quando eu vencê-lo, e finalmente me tornar o X-Velocity Champion.

    The Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  8. Evolution

    [Triple H está entrando na mansão de Ted DiBiase, ele é recebido por DiBiase que aperta a sua mão e diz que é muito bom receber outra visita dele. Eles vão até o escritório de DiBiase e começam a discutir estratégias de como bater a Unlimited Chiefs]


    Triple H: Esses dois são uma completa piada, lutadores que se iludem com vitórias fáceis e acham que podem bater de frente com verdadeiros reis? Em todo meu tempo nesta indústria eu vi vários homens como esses e todos têm algo em comum: Nunca alcançaram o sucesso.

    Ted DiBiase: Deixe que eles se iludam, quando a dura realidade bater a porta deles, saberão que não importa o quão ilimitado você acha e não importa se você luta por sua tribo ou sua família, dentro desse ringue importa apenas se você é o melhor ou não, e no caso deles… Passam longe de ser.

    Triple H: Sabe, DiBiase… Existe um momento em que você deve olhar para si mesmo, olhar para trás e entender onde você se encontra, e mais importante ainda, olhar para o futuro e ver onde você quer estar. Nesta indústria, assim como na vida, tudo há de evoluir. Eu vi e entendi todos os erros que me levaram às derrotas, que me levaram até o fundo do poço, erros imperdoáveis e imprevistos. Eu olhei o meu reflexo em todos os espelhos que apareciam no meu caminho, e tudo o que eu via era uma casca, uma casca preenchida de falhas, e naquele momento, eu percebi que eu deveria mudar. Incontáveis dias apenas aprimorando tudo, corpo, mente, alma.

    Todo esse tempo de contemplação e aperfeiçoamento me fez lembrar de quem eu deveria ser e o que eu sou agora. EU SOU TRIPLE H! EU SOU O THE GAME! EU SOU O CEREBRAL ASSASSIN! EU SOU O KING OF KINGS! EU SOU UM DOS MELHORES QUE ESTA EMPRESA JÁ VIU! E EU DECIDI RELEMBRAR A TODOS DESTA EMPRESA DESSE FATO! E quando Ted DiBiase me chamou de volta, pois ele queria evoluir também, mas Batista criava um peso em seus tornozelos, o impedindo de alcançar os ares de grandeza aos quais ele é mais do que merecedor. Mas eu quebrei este peso, assim como eu quebrei todos os outros pesos que eram Jon Moxley e Dax Harwood. E naquele momento, se formou a mais poderosa equipe de todas, indo para a maior guerra que a divisão de duplas já testemunhou em sua história, e é nesse momento em que nós devemos revelar as nossas maiores armas.

    Ted DiBiase: Em certo momento da vida é necessário tomar as rédeas da situação e forçar uma evolução em si mesmo para que você venha a ter uma mudança de paradigma, já nessa indústria é crucial que você tenha tal evolução, do contrário não conseguirá sobreviver muito tempo por aqui. A Four Horsemen evoluiu, tiramos as frutas podres e trocamos por outras duas, mesmo que pouco tempo depois as duas novas peças vieram a se mostrar tão estragadas quanto as anteriores, mesmo assim tal evolução foi essencial. Eu evoluí, desde a minha primeira luta dentro dessa empresa até o meu segundo reinado como PWF Tag Team Champion, de “apenas” The Million Dollar Man para um estrategista consolidado dentro da indústria e uma real ameaça para tudo e todos. Triple H apesar de pouco tempo na PWF também evoluiu, ele não é aquele homem que perdeu para Rick Rude, não! Ele agora é um campeão por seus próprios méritos, a força bruta e parte da brutalidade da Tag. A Two-Man Power Trip é a evolução direta da The Golden Stallions: Mais brutais, melhores, mais inteligentes, mais estrategistas… Tudo a mais que a minha Tag anterior como Batista, então vocês realmente acham que tem alguma chance de bater de frente conosco e ainda saírem vencedores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ted DiBiase: Então chegamos até a evolução da Unlimited Chiefs, Keith Lee e Roman Reigns. Lutadores novos na empresa que deveriam estar em uma meteórica ascensão rumo ao topo, rumo a grandes conquistas mas que felizmente irão ser parados por nós dois. Todos achavam que Roman Reigns teria uma grande evolução após bater o seu maior algoz e agora partner, Keith Lee, mas para ser sincero quando nos enfrentamos eu posso lhes dizer que; Simplesmente não vi nada demais neste homem. Já você, Keith Lee, eu também esperava mais, mas parece que desde o tropeço frente a Reigns, você não é a mesma pessoa e assim se mostraram presas fáceis para Ted DiBiase que segundo vocês: “Não consegue se garantir sozinho” mas que provou totalmente superior a ambos e se provará novamente no RumbleDriver. Mas e quanto a evolução de ambos como uma Tag Team? Bom, aos olhos do público vocês estão pouco a pouco se entrosando cada vez mais e de certa forma evoluindo mas eu lhes digo que é muito fácil atacar um homem após uma luta como Reigns me atacou, eu mesmo já fiz isso outrora, então não se animem, Reigns fez aquilo por que era fácil e por que o seu ego frágil o mandou fazer (ou até mesmo Bobby Heenan). A verdade é que no final das contas vocês estão em completa desvantagem pois todos sabem que vocês dois são o mesmo lado de uma moeda, lutadores com uma força extrema com fácil irritabilidade e que não conseguem se dar bem por causa do seu histórico passado e é exatamente aí que a Two-Man Power Trip ganha a sua primeira vantagem sobre ambos: Eu e Triple H somos homens totalmente distintos mas que conseguem entrar em harmonia para obter êxito em algo; Triple H entra com a sua força, a sua brutalidade e também toda a sua agressividade enquanto eu entro com a minha estratégia, a minha experiência e o meu senso de oportunismo. Enquanto nós somos a combinação perfeita, vocês parecem mais do mesmo lado de uma moeda e isso os torna extremamente previsíveis e apenas facilita o nosso trabalho.

      E ao final de tudo ao fazermos um comparativo direto das duas Tag Teams podemos ver que enquanto uma tem um futuro próspero como uma reta crescente em um gráfico, a outra é uma verdadeira bomba relógio que entrara em declínio antes mesmo da sua primeira luta juntos. Apenas entendam, garotos, enquanto Eu e HHH formos campeões a Tag Team Division nunca será o lugar mais fácil de se conquistar o título como Keith Lee esperou, e eu mostrarei isso dentro daquele ringue, chutarei a bunda de vocês novamente como fiz durante todo esse mês apenas para provar a todos que esse título merece mais respeito e no quão burro Keith Lee foi ao fazer uma Tag Team as pressas apenas para matar a sede pelo ouro e no fim das contas acabou perdendo o seu tão desejado #1 Contender. Vocês foram com sede ao pote, se esqueceram apenas que nós somos os donos dele e não deixaremos que vocês desfrutem do mesmo.

      Muitos falam que a grande parceria entre Keith Lee e Roman Reigns finalmente foi consumada no último show, após aquele ataque covarde, dizem que ele tem certa química e poderá superar a Two-Man Power Trip por estarem dividindo os ringues desde o começo da carreira de ambos mas para mim tudo isso que viveram é apenas um grande jogo de gato e rato, não confundam com entrosamento. Do meu lado está Triple H, e eu que introduzi este homem para a PWF desde o seu primórdio, eu lhe dei uma missão e ele cumpriu com louvor, derrubando um por um de todos os fracassados que ficaram ao meu lado para me prejudicar. Isso sim é uma parceria saudável e que não irá eclodir após o primeiro revés, e agora, juntos temos uma missão: Defender esse título contra dois homens fracassados iguais a vocês.

      Excluir
    2. Triple H: Caminhamos para a guerra que criamos frente aos Unlimited Chiefs, e devo dizer que tudo o que eu vi até agora, não foi nenhum chefe, ou nada sem limites. Tudo o que vi até agora foram dois homens que não apresentam qualquer tipo de qualidade dentro do ringue e que já demonstram um passado tempestuoso devido à rivalidade. Este é o completo oposto da Two Man Power Trip, enquanto vocês dois são apenas dois brutamontes, sem qualquer tipo de inteligência e com uma briga pré-existente. Eu e Ted DiBiase somos dois homens de força, técnica, habilidade, intelecto, estratégia e química. Nós conhecemos tudo um do outro, e entendemos quem entra em qual momento do combate. Nós entendemos que para vencer uma luta, é necessário muito mais do que apenas a força bruta, entendemos que se deve aplicar uma estratégia para levar a vitória.

      Vocês adoram se gabar enquanto impressionaram desde que chegaram a essa empresa e além de tudo se dizem autossuficientes, mas quando foram colocados frente a frente com o meu parceiro, nenhum de vocês se mostrou ser um verdadeiro problema. Então a grande pergunta é: Se vocês não são páreos na divisão em que foram moldados, por que tanta confiança em achar que irá tirar o ouro de nós? Nós somos os seus limitantes, nós somos a seleção natural dizendo que vocês não irão conseguir alcançar esse ouro, exatamente por não ter o necessário, exatamente por não serem bons o suficientes, por serem inferiores a nós dois e principalmente por não serem páreos para a Two-Man Power Trip. E o intitulado “The Brain” que está ao lado de vocês não ajudará em nada, e caso tente, lembrem-se que sou o Cerebral Assassin. Os limites já foram colocados em ambos, nós apenas faremos isso juntos dessa vez.

      DiBiase: Como um manco se apoiando em sua muleta vocês se apoiam no fato de que eu sempre estive por dentro de várias facções dentro da PWF, com vários parceiros diferentes e colecionei momentos por aqui, tudo isso feito em equipe, quase nunca individual, falam isso como se fosse um ofensa, algo para me atingir mas isso só me deixa mais um passo na frente de vocês pois olhe onde estamos: Essa é a Tag Team Division, garotos, a divisão que eu estou comandando nos últimos meses pois eu já entendi todas as suas nuances e como ela funciona, diferente de vocês que só foram conseguir de fato se entender aos 45 do segundo tempo. Acha apenas isso é o necessário para bater a nossa tag team? Não! Ao contrário dos meus antigos parceiros, Hunter não é alguém descartável, pelo contrário, é a força vital da Tag Team, ele não é um peso morto diferente dos outros, ele é a porra de um rei e juntos nós reinaremos essa Divisão como nenhuma outra reinou antes.

      Excluir
    3. DiBiase: Enquanto vocês brincam de odiar e se amar a cada segundo, nós temos planejamento, nós montamos todo um jogo em volta de nós mesmos e desse títulos. Somos os reis que têm a coroa em mãos, somos os estrategistas que mandam e desmandam nesse jogo… Já vocês mesmo com “The Brain” ao seu lado não conseguem ter a visão completa de todo o esquema em armamos em volta de vocês dois. Podem dizer que minhas vitórias contra ambos são contestáveis mas já que não se importam tanto um com o outro, por que ficaram tão atentos ao que acontecia do lado de fora do ringue? Além do mais nem ao mesmo Keith Lee pode contestar a maneira que eu venci já que nenhuma das vitórias sobre Reigns foram vitórias gloriosas. Mas a grande questão é: Já que são os “Unlimited Chiefs” como conseguiram ser abatidos tão facilmente? É exatamente sobre isso que eu estou falando, vocês são extremamente limitados em todos os quesitos. Eu e Triple H poderíamos ter tirado Batista da jogada logo que a rivalidade começou e percebemos que ele não daria conta do recado, mas decidimos alimentar vocês dois para que pensassem que eram páreos para mim e o meu futuro parceiro, mas como vimos… Não são, garotos.

      Triple H: O que os senhores têm que entender, é que existe apenas um verdadeiro diamante nesta divisão, que somos nós. Triple H e Ted DiBiase são os dois que estão sempre lapidando a si mesmos para atingir a perfeição. São os dois que quando começam a perceber que estão sendo ultrapassados, se reinventam por completo para retornar ao topo. Nós dois somos o maior significado de evolução que todos irão ver nesta empresa, nos aprimorando a cada momento, seja ele individual ou como uma equipe. Tudo acontece por um motivo na vida, é o processo natural da evolução. Se você não tem o que é preciso para sobreviver, você será deixado para trás. Se você não percebe que está ultrapassado e não evoluir, você será deixado para trás. Então, quando vocês dois acordarem em suas respectivas camas de hospital, com os ossos todos quebrados, e se perguntarem o que aconteceu, a resposta é apenas uma: A evolução deixou vocês para trás.

      PWF Tag Team Champions
      Two-Man Power Trip

      Excluir
  9. Estamos de volta, a PWF tem o orgulho de apresentar A FAZENDA!

    E no episódio de hoje..

    Taven desliga a TV


    Muitas histórias são contadas no decorrer do ano, em algumas você acredita já em outros não! Eu desde o começo fui me reinventando quando as coisas não iam tão bem, me tornei dono de uma briefcase, Double Champion, derrotei grandes nomes e fui o que segurou o legado da Kingdom até quando pude, só que as vezes temos que abrir mão de coisas que gostamos muito para voltarmos a andar para frente e eu fui me encontrar num grupo que sempre esteve nos meus planos pela dominância que teve, mas que ao mesmo tempo tinham sido nossos carrascos na caça ao Tag Team Title. Mas eu Matt Taven agora possuo os dois maiores nomes da divisão de duplas guardando as minhas costas, a KES! E ao contrário de outros que carregam dentro de si um socorro imediato, eu posso ir além, tenho 3 pares de olhos, de braços e de pernas, mas e quanto a você Bray Wyatt, ou devo dizer The Fiend? Você não é muito diferente de Abyss por exemplo, você é um ser em busca de aceitação e de compreensão. Eu sou um ser que impõe suas vontades, e nessa noite eu quero te vencer mais uma vez!!

    Os momentos de brincadeira se tornaram cada vez mais raros, tudo por sua causa, você quis me destruir e extrair tudo que eu prezava na minha vida, mas quanto a mim, isso você não consegue parar, você ainda não descobriu uma forma de me calar, de acabar comigo, e você buscou socorro em todos os lados, com Billy, com a Devil's e agora com seu amigo da terra dos pesadelos. Mas nada disso surte efeito porque eu sou o príncipe herdeiro, eu tenho todo o conhecimento adquirido em mais de ano nessa empresa e não perderia para um lunático como você nem que eu quisesse! Seus motivos são muito fracos, você tem vergonha de admitir que faz isso por você, para lhe dar mias visibilidade e mais conquistas, acho que todos prezamos por isso, e eu não nego, estou aqui porque quero sair vencedor dessa rivalidade, quero calar sua boca e mostrar que você mexeu com a pessoa errada, você tirou tudo de mim, então nada mais justo que eu tirar tudo de você agora.

    Não vou precisar fazer muito, eu atrasei bastante sua caminhada, você graças a mim ainda não passa de um grande ponto de interrogação, eu te fiz menor do que você pretendia ser, eu acabei e frustrei com seus sonhos, e os tornei nos pesadelos que você cultiva para afetar os outros. Sua caçada sempre acaba apontando pra mim, e você foi eliminando peças fundamentais desse tabuleiro e chegou no momento da jogada decisiva. Quer mesmos aber como isso termina? The Fiend será chutado, não ligo se ele está ou não invicto, é a mesma pessoa por baixo dessa máscara e dessas vestes, alguém que não quer saber de se reinventar, quer apenas impor suas ideias na marra sem se importar com o quão patético isso parece! Eu te venci na semana passada, fiz você constatar que está sem saída, não tem para onde fugir, as feras nem sempre conseguem se dar bem a solta, quando se deparam com alguns caçadores elas lutam ferozmente mas sempre são abatidas. E suas cabeças viram troféus!

    Lhe parece familiar? Pois isso que farei com sua cabeça, uma assustadora lanterna, ou quem sabe um lixo para meu banheiro, o que importa é que você não pode negar o fato de que eu sou alguém melhor, mais preparado e mais inteligente do que você, eu vejo a insegurança em seu olhar e logo mais verei também a expressão de um derrotado, porque nós somos o trio mais dominante da empresa agora, e seu destino é viver na minha sombra, nada demais para alguém que vive na sombra de si mesmo.

    #FollowTheTrend
    Matt Taven

    ResponderExcluir
  10. [Uma transmissão da Firefly Fun House se inicia sendo cortada rapidamente por gritos de dor enquanto a imagem de abertura turva e e embaçada, voltando em seguida para a vinheta padrão. Em seguida o vídeo se volta para o interior da casa aparentemente normal, sendo iluminada por uma fogueira que ilumina fracamente o ambiente, deixando possível apenas ver as pernas de Bray Wyat sentado e sua cadeira de balanço. Bray começa a falar após alguns segundos em silencio.]

    Sabem Vaga-lumes... durante todo esse tempo, tudo foi se perdendo em uma espiral confusa, sendo engolida pelo interesse e consumida pela gana de se tornar maior do que aqueles que se aproximam dessa pessoa.

    Alguém de quem irei falar diretamente sabem....

    Um homem que não difere um estranho de um amigo quando se trata de usa-los como trampolim para alcançar a grandeza que seu ego presume ter, não ligando verdadeiramente pelo bem estar daqueles que se aproximam com boas intenções, os usando e descartando achando ser alguém acima de tudo isso.

    Como um membro da realeza intocável, longe dos das consequências que suas atitudes trazem para si. achando que tudo isso se trata de uma coisa que sempre vai se voltar para o quão você e melhor que a pessoa que se encontra do outro lado certo? Não ligando para quem você passa por cima, pós um príncipe sequer olha para baixo, certo?

    Mas eu me perguntou, como e topar com algo inferior que sempre volta a lhe atormentar? Alguém que você considera um mero inseto chato a ser esmigalhado, que fica voltando, vez após vez, parecendo algo insignificante que você não consegue se livrar.

    Mas você consegue notar? consegue ver seu precioso reino ruindo pouco a pouco, peça por peça, pessoa por pessoa. Sendo levados embora, tudo por causa de um mero inseto. Mas isso apenas o irrita certo? o enfurece ao ponto de descarregar mais e mais sua raiva no pobre inseto que toda vez acaba derrotado por se entrometer em seu caminho.

    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA

    Algo tão insignificante que sequer o deixa perceber certo?

    Pós eu sei bem oque você vem escondendo por trás dessa arrogância agressiva. Uma ideia, ou melhor, um pensamento, que toda vez que passa por sua cabeça lhe trás um arrepio que acaba em uma risada para afasta-lo. O verdadeiro motivo de estar levando tudo a seu redor a ruir, causando uma aflição toda vez que lembra disso....

    Como a sensação de estar sentindo um veneno fluindo pouco a pouco dentro de você, esse arrepio ao ver o inseto surgir a sua frente mesmo depois de você exaustivamente continuar dizimando.

    Evitando pensar em uma unica coisa "Porque o Fiend não aparece?" "Você esta mesmo no controle?", pense se toda essa arrogância e agressividade, essa "moral" que você esbanja não são um jeito de evitar a verdade, o medo de que o único final e aquele que você menos espera para si mesmo, o final que não parece ser sequer possível a seus olhos, tudo pelas incontáveis vezes em que você esteve no controle, com o domínio. mostrando sua superioridade, provando que você e o melhor nessa briga, certo?

    ...Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda assim, bem la no fundo o sentimento vem palpitando, mesmo pisando em Bray Wyat, o humilhando como o pequeno inseto que ele é perto de você, a duvida continua voltando a aparecer mais e mais em sua mente "por que EU nunca apareci?" ou melhor, porque O Fiend nunca foi ate você? seria por medo certo? tem que ser!

      Seria impensável o monstro vestido de bobo da corte estar fazendo algo que você fosse incapaz de compreender, ainda mais vendo oque você tem feito com Bray Wyat, digo, eu certo? isso nunca poderia ser, em hipótese alguma um jogo certo? ou seira?

      Com certeza tem um motivo para os ataques pararem, mesmo com as incontáveis oportunidades surgindo show após show, com a ausência de seus parceiros nos momento em que você se encontrava sozinho. Seria impossível isso tudo ser um jogo.


      Algo planejado para lhe dar tanta confiança para abrir suas defesas, o fazer sair por vontade própria com o peito cheio do orgulho de poder dizer que você surra Bray Wyat noite apos noite, montando para você um chão falso poder se apoiar e desafiar a mim com tanta certeza da vitoria lhe trazendo bem a onde eu queria que você estivesse.

      Fazendo você se cegar pela própria arrogância, mesmo com os sinais a seu redor. Tornando tudo isso mais divertido sabe?

      Um jogo preparado com todo o meu ódio e desprezo para este verme que vai levar a desgraça para si próprio e para seus companheiros que virão a seu resgate, com certeza virão. Mergulhando nessa poço sem fundo que o próprio Taven vem cavando para si mesmo, sabe?

      Um jogo que esta a beira de chegar a seu fim... um final digno para príncipe prestes a ser destronado...

      Ah, e antes que eu me esqueça. Obriga Taven, Obrigado por me DEIXAR ENTRAR para brincar com você.

      [A transmissão termina com Bray Wyat se levantando da cadeira e se aproximando da fogueira se mostrando o Fiend, sem seguida cortando a transmissão]

      I'M HERE
      THE FIEND "BRAY WYAT"

      Excluir
  11. X-Hunico sentado em um restaurante com alguns parceiros Gangsters e ele está a falar algo:

    Bom, bom , eu retornei a PWF talvez todos se surpreenderam com minha atitude e com a maneira que lidei com Bronson. Porém aquilo nem está perto do que ele realmente merecia. Bronson me fez sofrer e me colocou num hospital por causa de sua covardia. Em nenhum momento ele teve a coragem de me atacar de frente, só me pegou pelas costas. Como dizem nas ruas: CHUMBO TROCADO NÃO DÓI.

    Bear não me conhece de verdade. Ele acha que está com tudo pois chegou passando na frente de outros que mereciam essa oportunidade querendo impor respeito de forma brutal sem ao menos perceber aonde ele estava entrando.

    Todos perguntam porque uma Chairs Match. Eu sei que Bear pode levar a vantagem por ser maior, mais forte e conseguir absorver os golpes melhor mas ninguém imagina que eu faço da dificuldade a minha motivação. Agora será a hora dele me conhecer. Não será a primeira e nem a última luta que estarei em desvantagem e este será apenas mais um desafio que superarei na vida. Eu mostrarei que este é apenas mais um obstáculo que será destruído no PPV.

    O poder voltear la tapa en un solo lugar... ¡¡Da lo que piensas y da tu voluntad!!

    The Gângster of México
    X-Velocity Champion
    The Member House of Truth
    X-Hunico


    (postando pro Diego, X-Hunico)

    ResponderExcluir
  12. A segunda vez
    Existem casos de pessoas que sobrevivem a um ataque de urso. Na própria PWF temos um exemplo com X-Hunico. São muito raros esses casos, mas por alguma sorte do destino existe essa possibilidade, entretanto, alguém que sobreviva duas vezes a um ataque? Isso já é impossível. Mais do que um raio cair duas vezes no mesmo lugar. Sabem o que mais é impossível? Não ter Bear Bronson como o X-Velocity Champion! O verdadeiro Best of X-Velocity tal como eu provei ao derrotar Ospreay com mais facilidade do que o próprio Hunico teve.

    A “Caça de Espera” não termina enquanto eu não tiver o ouro em mãos. Ursos são muito pacientes, pois a espera pode levar dias, como está acontecendo aqui dentro. Outra característica marcante dos ursos é serem muito espertos, então dificilmente cairei na mesma armadilha deixada por Hunico, que diz lutar por justiça, pelos nomes da sua divisão, mas nem sequer cogitou dar-lhes uma oportunidade ao Title. Não. Ele veio direto até mim, pois isso é pessoal, isso é apenas entre ele e eu, seu primeiro real grande desafio. Hunico, você já ficou fora por 3 semanas após me enfrentar com mãos nuas, se colocar uma Steel Chair em minhas mãos... bom, diga adeus ao seu Title.

    Welcome to Bear Country
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  13. As crianças não aprendem não é mesmo? Diga para elas não colocar o dedo na tomada e pronto, elas colocam! Os Canada Kids parecem seguir isso ao pé da letra, eles praticamente selaram o fracasso da dupla ao pedir por essa luta, as pessoas querem ver isso, mas porque sabem que será uma luta sanguinária. Somos caçadores, somos os melhores e somos os campeões, vocês são apenas canadenses! Onde isso é atributo? Crianças que saíram de seu país para brincar no quintal do vizinho mas se esqueceram que ele está cheio de cães loucos para fazerem picadinho de vocês.

    A infantilidade se acentua ainda mais ao ver como Benoit faz birra e entra quase aos prantos ao ser chamado de criança, mas infelizmente é isso que são, estão dando seus primeiros passos, nunca alcançaram nada e se depender de nós isso se manterá assim, a noite acaba cedo, crianças devem estar na cama!

    A estipulação torna isso mais bizarro, uma Tornado Tag Team, pedida por vocês! A estipulação que nos sagrou campeões, iremos elevar nosso trabalho de equipe ao nível máximo atuando juntos no ringue ao mesmo tempo, vocês serão obliterados uma segunda vez. Benoit e Kid, se comportem e deixem os adultos comandar essa divisão, EVERYBODY DIES!

    Lance Archer
    Murder Hawk Monster
    PWF X-Velocity Tag Team Champion
    K.E.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que após darmos uma surra nos moleques da Devils, teremos que botar as crianças canadenses para dormir novamente. Enquanto nos é conhecido pelo nosso trabalho em dominar essa divisão , nossos adversários precisam de relevância forçada, mesmo nunca terem conquistado nada ou terem mostrado trabalho bem feito nessa empresa.

      De fato o termo “Kid”, faz jus ao que vocês de fato são aqui dentro, uma dupla de marmanjos com uma mentalidade de criança, que quando perdem precisam fazer birra para terem uma nova oportunidade daquilo que vocês não foram capazes de conseguir. Vocês estão diante dos verdadeiros homens dessa divisão, e quando lutamos nos não brincamos em serviço.

      E essa estipulação de luta é aonde mostramos completamente nosso lado agressivo e impiedoso, posso vos garantir que assim como não tivemos compaixão com os garotos da Devils, não vai ser com vocês crianças que iremos segurar a força de nossos pés na hora de castiga-los com um chute em seus traseiros, nos não só atacamos as ameaças, nós também protegemos aquilo que conquistamos, assim como protegemos o Taven. Mas dessa vez nosso titulo ira ser nosso cliente, e assim como o Taven, ninguém ira toca-lo.

      Gleison Grandwell
      Killer Elite Squad
      Elite BodyGuard

      Excluir
  14. [Keith Lee e Roman Reigns saem de seus respectivos Locker Rooms e caminham pelos Backstages, até que se encontram em frente a uma porta. Eles fazem um aceno positivo e então Roman Reigns abre a porta. É o Locker Room de Bobby "The Brain" Heenan, que os recebe com um sorriso no rosto]

    Bobby Heenan:
    Senhores, podem entrar! Fiquem a vontade! Eu já estava a espera de vocês. Para falar a verdade, eu espero por esse momento desde o momento em que ambos se uniram contra Hurricane naquela Falls Count Anywhere Match. Naquele momento meus olhos brilharam! Ali eu enxerguei uma oportunidade de ouro... Ouro para a cintura de vocês dois. Eu já sabia do talento inegável do Chefe Tribal e em suas constantes disputas com você Sr. Lee, eu reconheci o seu talento. Eu descobri que você também é especial. E todos puderam ver o quão único vocês dois juntos são... Portanto, eu não poderia perder tempo. Juntos, senhores, nós iremos dominar a PWF!

    Roman Reigns: Bobby... Aqui você me conhece mais do que ninguém. Eu comando uma dinastia inteira. Eu ocupo o topo da mesa. Eu sou um líder. O Chefe Tribal! Então, minha vida inteira estive acostumado a lutar sozinho, a resolver meus problemas por conta própria. Foi assim que superei todas as derrotas que Keith Lee me impôs e o venci. Portanto, quando você chegou com a ideia de nos juntar, eu não consegui entender. Era a chance de deixarmos esse capítulo para trás e seguirmos em busca de novos ares. E por um bom tempo, eu continuei relutante. Não a toa, Batista eu venci sozinho e Keith também. Sem dificuldades. Mas Dibiase... Venceu a mim porque eu ainda não confiava em Keith e certeza que a recíproca era verdadeira. Mas o tempo, muitas vezes, é a melhor solução. E hoje, o tempo abriu meus olhos. Se eu entrei nesta dupla forte, hoje chego ainda mais.

    Keith Lee: Vocês têm razão, senhores. E você, Roman, em particular, disse algo que se aplica perfeitamente a mim também. Nunca foi fácil para mim, nascido em família pobre, de pele preta, prosperar nesse país que brada por oportunidades, mas segrega, exclui. Eu aprendi, desde muito cedo, que teria que resolver os meus problemas sozinho, porque eu não teria a ajuda de ninguém. Mas a vida ensina. Hoje, eu tenho uma opção. Eu tenho uma ajuda. E hoje, mais do que ontem e muito mais do que há um mês, eu aceito e aprecio essa ajuda.

    Porque eu percebi, senhores, que nem as Singles Matches seriam iguais depois da escolha que fizemos... lutar, individualmente, contra aqueles dois, parecia tranquilo. Para mim e para você, Roman. Mas a verdade é que, com nossas derrotas para DiBiase, nós pudemos perceber que as pessoas que estavam ali do lado de fora do ringue eram, sim, importantes. Elas decidem lutas tanto quanto as que estavam dentro. Nós percebemos, finalmente, que lutar sozinhos, agora, não é mais uma opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roman Reigns: Agora, senhores, gostaria de tratar de algo que muitos vem comentado nessas últimas semanas. Algo que vem incomodando mais aos outros do que a nós mesmos, creio eu. O fato de nunca termos tido uma Tag Team Match de fato juntos. Realmente, essa será nossa primeira luta em conjunto e justamente valendo os cinturões de duplas. Mas não seria o mesmo para os nossos oponentes? E como agravante de que eles são campeões sem nunca terem trabalhado juntos antes, afinal, Triple H caiu de paraquedas no meio dessa guerra e ganhou esse título para seu currículo. Tudo que ele precisou fazer foi tirar Batista da equação. E convenhamos, essa talvez seja a única coisa que ele de fato sabe fazer... Eliminar membros da Horsemen de forma externa. Dentro dos ringues, como um competidor, o que o mesmo conquistou? O que Triple H fez de notório além de bradar uma marreta no corpo de cachorros mortos? Dibiase pode se convencer de que fez a jogada do século, mas, cá entre nós, o mesmo teria mais chances caso tivesse mantido Batista a seu lado.

      Porque Triple H não passa de um peão no jogo de Dibiase. Assim como foi Batista. Assim como foi Moxley. Assim como foi Harwood. E por aí a vai. A lista é extensa. Dibiase apenas usa seus parceiros, isso se podemos chamá-los de parceiros. Quando o mesmo percebe que as coisas vão ficando feias, ele os descarta e faz alguém realizar seu trabalho sujo. Mas Triple H pouco se importa em ser um peão... Afinal, ele é acima de tudo um mercenário. Essa parceria, um laço qualquer de companheirismo que possa ter, não existe. É tudo sobre o dinheiro. E a pergunta que fica: qual dos dois vai cair fora primeiro? Dibiase, que vai achar o trabalho de Triple H insuficiente? Ou seria Triple H, achando que não recebe o suficiente pelo seu trabalho? Bom, essa pergunta pode acabar vindo mais cedo que imaginamos e por cortesia dos Unlimited Chiefs. Porque nós somos diferentes e é justamente o que nos diferencia que nos fará vencer, não concorda Keith?

      Excluir
    2. Keith Lee: Disse tudo, Roman. Certamente aprendeu bastante com Bobby, não? Eu concordo 100%. O que vemos na dupla “campeã” é, basicamente, uma relação de servidor e serviente. Não há respeito mútuo entre os participantes, como há entre nós. Porque podem dizer o que for de nossa dupla: que temos nossos problemas, que somos rivais, etc. Mas não podem dizer que não existe respeito entre nós. Toda a nossa trajetória até aqui, que, diga-se, não é curta, me ensinou que você merece respeito, e te ensinou que eu mereço. E uma relação respeitosa é, acima de tudo, uma relação forte. Uma relação vencedora.

      Não uma relação de pena, de favor. E não pensem que eu me esqueci das palavras de DiBiase, após eliminar seu antigo parceiro: “Agora eu tenho um parceiro a minha altura, pelo menos é o que eu espero”. Pois é, Ted, mas o que nós esperamos nem sempre é o que nós recebemos. E o que você fará quando perceber que Triple H não era o que você esperava? E você, Triple H, quanto dinheiro Ted está te dando para justificar o seu medo de, a qualquer momento, ser chutado como foram todos os outros por mais um mercenário que Ted pode ter contratado? Ted comentou que a nossa dupla era uma bomba-relógio, mas não deve ter pensado na dele, que está cada vez mais próxima da explosão completa.

      Porque Ted não pode fingir por mais tempo que ele é um grande lutador, e eles não podem fingir por tempo algum que são uma dupla fadada ao sucesso. Ted prometeu, ao expulsar Batista, o fim das trapaças. Na semana seguinte, trapaceou. Não que não esperássemos isso, que é da natureza deste senhor. Mas isso funcionava conosco enquanto ainda não existia confiança entre nós. Agora, existe. E qual será o recurso? Qual será a escapatória? Eu respondo: o que vai escapar serão os seus títulos: escaparão de seus ombros e encontrarão os nossos.

      Bobby Heenan: Bom, senhores, vocês já conseguiram dizer tudo que já foi necessário. Vocês estão prontos. O que eu envisionei naquela Falls Count Anywhere Match está cada vez mais próximo. E em breve, toda a PWF poderá perceber também o quão grandes vocês são e serão para esta indústria. Vão e conquistem o que há de conquistar. Tomem o ouro para si! Eu estarei lá, presente para assistir de perto a história sendo feita: quando dois inimigos decidiram se juntar para se tornarem os chefes ilimitados da divisão de duplas!

      Afinal, eu não sou chamado de "The Brain" à toa... e esses, PWF, são os:

      Keith Lee: Unlimited...
      Roman Reigns: Chiefs.

      [Neste momento, Bobby "The Brain" Heenan, Roman Reigns e Keith Lee se cumprimentam com um soquinho triplo enquanto sorriem confiantes. Eles saem da sala e se dirigem em direção à arena]

      UNLIMITED CHIEFS.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]