Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 22° edição do Graphics are Cool.

  Nesse próximo domingo teremos a grande final do X-Velocity Tag Team Tournament para coroar os primeiros X-Velocity Tag Team Champions e uma das duplas finalistas é nada menos que a eleita melhor dupla de 2020, talvez até mesmo a melhor dupla que a PWF já teve que é a Killer Elite Squad de Lance Archer e Gleison Grandwell. Em função disso, nada melhor do que termos eles como os primeiros a aparecerem 2 vezes nesse quadro:

Killer Elite Squad (2.0)
  Como já dito, a KES já esteve nesse quadro que abrangeu até algumas semanas antes da "separação" deles, na época em que cada um numa semana teve uma chance ao World Heavyweight Championship de Billy Kingston. O gráfico daquela época pode ser conferido clicando AQUI. Naquela época foi mais focado em fazer uma comparação e avaliar se de fato Gleison seria carregado por Archer. Não foi o que o gráfico mostrou e agora que durante uns bons meses eles seguiram por caminhos diferentes até novamente se juntarem na X-Velocity Division, fica interessante voltar a analisar o gráfico deles juntos:


  Até a Linha Roxa já foi analisado previamente na edição de número #2 desse quadro. Após fracassarem em semanas diferentes na tentativa de conquistar o World Title de Billy, eles tiveram ainda uma última luta juntos no PWF Tombstone com uma vitória sobre Enzo & Cass, mantendo a diferença de apenas 2 pontos no Score.
  Eles seguiram por caminhos diferentes. Archer ainda na tentativa de conquistar o World Title na Championship Chase, enquanto Gleison Granwell tentaria conquistar o X-Velocity Championship de X-Hunico na X-Velocity Division. Chegou a parecer por um momento que Archer teria uma carreira muito melhor quando ele abriu 6 pontos de diferença no Score, subindo ao +8 enquanto Gleison caiu ao +2, e na semana seguinte a relação se manteve em +9/+3, mas logo o inverso aconteceu: Archer teve 2 derrotas enquanto Gleison teve 2 vitórias, assim voltando com a diferença de 2 pontos que foi quando Archer estava no +7, enquanto Gleison no +5.
  A partir de então houve a incrível coincidência de em todo show que Archer perdia, Gleison também perdia, e em todo show que Archer ganhava, Gleison também ganhava e muitos desses shows eles tiveram Matches separadas, o que mostra uma certa sinergia da dupla que mesmo separada manteve os 2 pontos de diferença no Score até Archer se juntar à Gleison na X-Velocity Division na tentativa de se tornarem os primeiro X-Velocity Tag Team Champions.
  Coincidência nas últimas 10 semanas eles terem tido o mesmo resultado no show, tendo lutado juntos apenas 4 dessas 10 vezes? Talvez... talvez tudo seja apenas uma grande coincidência, mas que é legal de se observar essa química da dupla mesmo separados, além de mostrar que eles possuem uma qualidade dentro do ringue muito similar, o que pode ser a fórmula do sucesso deles. Ninguém carrega ninguém. Ambos são igualmente capazes e por isso a Killer Elite Squad é considerada como a maior e melhor dupla que a PWF já teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]