Top 5 - Scores em 2020
5- Rick Rude - 22-7-1 (+15)
Rick Rude debutou esse ano na PWF, então seu Score geral é seu Score em 2020, o que muito provavelmente não iria deixá-lo nem perto de aparecer nessa lista se fosse apenas sua primeira passagem pela empresa, apesar dele ter sido um incrível Intercontinental Champion e até mesmo um desafiante ao World Title duas vezes, mas um 12-7-1 (+5) não seria suficiente.
Só que Rude voltou com tudo e nessa sua segunda Run ele já conta com 10 vitórias em 10 matches, algo histórico que faz dele um forte candidato a ser um dos maiores United States Champions da empresa, além de o primeiro a usar a Miller Rule pela segunda vez. Sendo então 22-7-1 (+15), Rick Rude merecidamente consegue seu lugar nessa última lista de 2020. O Bom Filho a Casa Torna.
...
4- Evan Bourne - 27-12-1 (+15)
Tal como Rude, Evan Bourne também só fez seu Debut na PWF esse ano, logo, seu Score geral é seu Score de 2020, um 27-12-1 (+15) que lhe rendeu 2 reinados como PWF United States Champion além de ter sido um excelente adversário ao PWF World Heavyweight Championship de seu ex-melhor amigo Billy Kingston.
Esse único empate no cartel de Bourne é de sua Iron Match de 30 minutos contra Billy que terminou no 0x0, assim, fazendo com que Billy permanecesse como campeão, mas com esse final, muito provavelmente as coisas entre esses dois está longe de acabar e se depender de Bourne, 2021 vai ser o ano dele.
...
3- Seth Rollins - 30-13 (+17)
Seth Rollins iniciou o ano como BlacK da The FlocK, mas suas mudanças ao longo do ano fizeram dele um dos principais nomes da empresa e aquele que muito possivelmente foi o maior PWF Intercontinental Champion até os dias de hoje.
Conseguindo ficar 30-13 (+17), Rollins esteve envolvido em grandes rivalidades com caras como Raven, Kross e Miller Kazarian, além de se encontrar como parte da House of Truth, um dos grandes grupos da PWF. De um dos seguidores de Raven à um forte candidato a conquistar o World Title em 2021 caso ele mantenha seu incrível rendimento de 2020 que começou fraco, então 2021 tem tudo para ser ainda melhor para Rollins.
...
2- Billy Kingston - 35-8-3 (+27)
Para surpresa de muitos, nosso atual PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, não ficará com a primeira posição da lista e sim com a segunda, apesar da diferença ser mínima de literalmente uma única derrota a mais. Mas convenhamos, nada tira o fato de Billy ser o wrestler do ano por sua grande Feud com Vega, vitória na Money in the Bank Ladder Match e é claro, o reinado histórico como World Champion.
Com 35-8-3 (+27), Billy Kingston mostra o porquê de ser o wrestler que passou mais dias do ano como campeão, lembrando também que ele entrou 2020 como Tag Team Champion ao lado de Gabriel Mysterio e juntos eles teriam reconquistado os Titles se não fosse pela vitória via DQ proporcionada por Vega, que acabou culminando no melhor ano que Billy poderia pedir em termos de conquistas na carreira, mas quanto a vida pessoal... bem, melhor não entrarmos nesses detalhes...
...
1- Adam Page - 35-7-3 (+28)
E por ter exatamente 1 derrota a menos que Billy, nosso Ex-PWF World Heavyweight Champion, Adam Page, se consagra esse ano como o wrestler de mais sucesso em termos de cartel por ter feito exatamente 35-7-3 (+28) em 2020, e tal como Billy, tendo o World Title e os Tag Titles em sua lista de conquistas.
Vale lembrar que Page foi o principal lutador da empresa da primeira metade do ano e construiu seu histórico 21-0 que só foi chegar ao fim no momento que sofreu o Cash-In de Billy para perder o World Title. Dessas 21 vitórias, 17 foram em 2020 o que por si só já lhe colocaria nessa lista, portanto, com tudo o que ele ainda veio a fazer após seu reinado como World Champion, não é nada mais do que merecido ele ter o primeiro lugar nesse Top 5.
...
Ao fim de 2021, esse mesmo tema será feito novamente e o topo do mesmo estará ocupado pelo homem que ocupa o topo da mesa.
ResponderExcluirBobby "The Brain" Heenan.