Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #52, show especial de Ano Novo. O primeiro de 2021 e que contará com o Slammy Awards para premiar os melhores de 2020.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

"WHC" Billy Kingston
Celebration

Contract on a Pole Match
Calgary Kid VS Eddie Kingston

Devil's Inc.
Devil's Cult

Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 1)
Best: 1-Non-Wrestler, 2-Talk Show, 3-24/7 Moment, 4-Tag Team of X-Velocity Division, 5-Wrestler of X-Velocity Division

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
12 Man Battle Royal
Ace Daniels VS Alex Saints VS Caleb Konley VS Chris Benoit
VS El Desperado VS Enzo Amore VS Gleison Grandwell VS Icarus Philemon
VS Joãozin Luta Livre VS Jordan Devlin VS PAC VS Will Ospreay
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 2)
Best: 6-Newcomer, 7-Return, 8-Transformation, 9-Performance, 10-Move

8 Man Gauntlet
#1 Contender for the USC or IC
Lance Archer VS Matheus Daniels VS Apokalipse VS Katsu
VS Gabriel Mysterio VS El Diablo VS Dark Allin VS Dustin Rhodes

Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 3)
Best: 11-Feud, 12-Match, 13-Tag Team, 14-Group, 15-Wrestler

"Why Brock Lesnar lost at Canada"
Paul Heyman Promo

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
The Golden Stallions (c) VS Adam Page & ????
*3° Defesa no 1° Reinado*

"What's Next for the X-Velocity Division"
"X-VelC" X-Hunico Promo

Single Match
PWF United States Championship
Rick Rude (c) VS Nasser
*4° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship (rematch)
Dexter Lumis (c) VS Matt Taven
*1° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (02/01/2021) 17H (horário de Brasília)

29 comentários:

  1. Senhoras e senhores, 2020 já está quase em nosso retrovisor. Devo salientar que, por acaso ou por predestinação, meus últimos dois finais de anos foram gêmeos. Em ambos, eu fodi com os desígnios da tão “imbatível” Devil’s Inc. Pois é... acho que nem preciso falar o quão custosos foram esses doze meses pra mim, certo? Quem olha apenas o meu cartel atribui a 2020 o título de melhor fase já vivida por Billy Kingston, mas isso não é totalmente verdade.

    Esse pode até ter sido o melhor ano da minha carreira, mas não necessariamente o melhor da minha vida. Em diversos pontos, coincidi com derrotas invisíveis que jamais poderiam ter sido procriadas por aquela clássica contagem de três. Na metade inicial de novembro, perdi meu melhor amigo. Na metade final, minha paciência. Em dezembro, perdi o incentivo de estar sendo visto pelas minhas crianças, pois há nos dois garotos uma pureza que advém de um pacote cujo remetente só pode ser a infância. Há neles a esperança de que, lá no fundo, ainda habita a versão original, porém desamparada do nosso antigo amigo, então pedi que não ligassem mais a TV no meu trabalho, porque o pai iria se desabituar da rota diplomática. Afinal, perdi também minha esperança no sujeito.

    Essas foram percas que doeram mais que o apagão nos primeiros segundos do evento principal do 1st Anniversary. Percas que fazem meu desempenho naquele Take Me In #25 parecer agradável. Mas tem uma coisa que não perdi, e vocês sabem exatamente do que se trata. Falo de uma coisa que parece ter sido feita à minha imagem e semelhança, pois provei, de novo e de novo, que sou o leão mais rápido de todo o bando da PWF. Falo de uma coisa que, apesar do legado que sedimentei, ainda me recuso a soltar. Me recuso a perder pra mochila e pra babá que usa cuecas.

    A ave no logotipo do próximo show é a mensageira da paz, entretanto algo me diz que não é ela quem irá aparecer pra mim. Paz é uma preciosidade com a qual não trombo numa frequência remotamente decente. Mas o chiado furioso do condor, ah... esse eu contemplo e ouço com regularidade e com uma limpidez que me é bastante satisfatória.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  2. Senhoras e senhores, cá estou eu novamente para mais um pronunciamento! Assim como da última vez, eu estou sozinho, pois meu cliente, o Chefe Tribal, está com sua família celebrando após mais uma grande conquista. Da última vez em que estive presente aqui, eu fui bastante ridicularizado por provar que Roman Reigns é melhor que Keith Lee. Não apenas isso, todas as casas de apostas apontavam que Keith Lee era o grande favorito para o embate do Canadian Destroyer II. E adivinhem só... O Chefe Tribal, Roman Reigns, calou a boca de cada um de vocês e provou porque ocupa o topo da mesa de toda a dinastia samoana!

    Bom, eu não sou muito de falar isso, mas... Eu avisei! Eu não sou chamado de "The Brain" à toa. Poucas vezes foi vista uma performance como a de meu cliente no Canadá! Daqui a vários anos, todos irão relembrar de quando Roman Reigns encerrou a sequência invicta de Keith Lee. Eu devo admitir, Keith, você foi um grande oponente. Tinha uma streak respeitável. Mas meu cliente, no fim das contas, superou o seu limite, "Sr Ilimitado"...

    Pois bem, o trabalho não pode parar. Meu cliente terá uma justa noite de descanso essa semana. Mas isso não significa que estaremos desligados... Jamais! E o show dessa semana será especial. Não apenas marcará a virada do ano, mas teremos também a cerimônia do Slammy Awards, onde os melhores do ano serão premiados. Tendo isso em vista, gostaria de deixar claro aqui que não esperamos voltar com menos do que 6 prêmios. O de Non-Wrestler, claro, sendo entregue a mim, o maior e melhor manager que essa indústria já viu. Mas isso vocês já sabem e na verdade, será um mero bônus. Vamos ao que interessa!

    Os 5 restantes devem ser entregues ao meu cliente, Roman Reigns. O prêmio de Best Performance por sua dominante vitória sobre Keith Lee no Canadian Destroyer II, encerrando uma sequência invicta de 7 vitórias deste. O prêmio de Best Match por essa mesma luta e como meu cliente foi o vencedor, claro que ele merece receber. O mesmo raciocínio vale para Best Feud, afinal, Roman Reigns foi o último de pé na rivalidade. Continuando, o prêmio de Best Move pelo mais dominante e devastador golpe finalizador desta indústria, o Spear! E por último, mas não menos importante, o prêmio de Best Newcomer. Aqui nós temos um certo conflito, afinal, Roman Reigns seria merecedor de Best Wrestler, mas somos humildes de reconhecer que estamos a pouco tempo na empresa. Então, para evitar polêmicas e um certo "choro", aceitamos receber merecidamente o de Best Newcomer.

    Portanto, senhoras e senhores, esperamos que esse Slammy Awards não tenha nenhuma fraude e os prêmios sejam para quem realmente merece. Aquele que encerrou a mais recente streak da empresa. Aquele que protagonizou a melhor performance que essa empresa já viu em história recente. Aquele que é o dono do golpe mais impactante de toda a indústria. O homem que ocupa o topo da mesa da dinastia samoana. O Chefe Tribal... Roman Reigns.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  3. Aliar a didática à funcionalidade, resumo do ano no qual retornei aos ringues. Não esperava menos de 2020. Do hiato, aprendi a viver, amadurecer e transparecer os desejos de um garoto que não conquistara nada além de decepções e mágoas. O fogo ardente imperava nos sonhos para que chegasse a hora de invocá-lo aos olhos ineptos. Regado ao poder, nascia outra persona, diferente de quem era: a sua providência estende-se a tudo e por tudo. De lá para cá, pude entender, de forma límpida, o real significado do ser. Desnecessário, agora, tornar-se ombro para quem nunca quis estender-te a mão. Contudo, nos primórdios, um comum e genérico pedido de desculpas faria com que eu voltasse atrás, para, em pouco tempo depois, encontrar-se no exato lugar de antes. O erro persiste quando não há vontade de recriar. Na inconstância, a inocência abraça os maquiavélicos. Quando a culpa bater, quem irá responder pelos atos? Certamente, a mudança promove liberdade. Ou faz-se predador, ou faz-se presa. E o mundo… ele não perdoa.

    Poupo comentários quanto à semana passada. O que posso dizer, por agora, é que ainda não acabou. Billy Kingston terá que resistir mais alguns minutos, como resistiu naqueles segundos finais. Desta vez, porém, haverá organização, haverá confiança. John Vega continua aterrorizando o subconsciente do campeão, só que, a munição pesada não está acoplada à ele. Logo, logo, adicionarei um pouco de pimenta na língua do dito cujo, mas acalme-se, nada além da cobrança por justiça. Um dia ele irá ser grato por eu ter feito a coisa certa, sei que vai. Ainda sinto saudades de reunir com você e sua família, Billy. De peito aberto, não gostaria que estivéssemos distantes, mas você não me deu escolhas. Também, esgotaram-se os lotes de perdão, nenhum disponível aos seus pedidos. Quem sabe um dia você volte a ser o companheiro que sempre foi. É para o seu bem. O título lhe corrompeu e eu farei o favor de salvar sua pele. Com pesar, até ano que vem, de uma história que poderia ter seu fim junto ao ano. Não obstante, outra vez, você relutou. O pior caminho sempre é o seu preferido. Billy, se pôr numa encruzilhada não era necessário, não era. Mas o tempo age e não podemos vê-lo passar sem cumprir com nossas promessas. Se pensa que esqueci do seu presente no natal, equivocou. Com um pouco de atraso, mas irei te dar. Sinta-se agraciado e receba com carinho ― é com amor.

    Psychedelic,
    Evan Bourne

    ResponderExcluir
  4. Discordâncias são muitas vezes formas diferentes de pessoas fracas demonstrarem suas insatisfações com o óbvio, no Canadá a Devil’s Inc provou do que é capaz, e hoje temos em nossa posse três dos cinco títulos individuais da empresa, e estamos em busca dos restantes, Billy Kingston está em nossa mira, X-Hunico e os cavalinhos também estão, e logo logo estaremos com todos os títulos da empresa sob nosso controle...

    Admito, o Canadá é um lugar maravilhoso, pois pela segunda vez Diablo caiu sob meus pés e eu provei a todos aqui nesta empresa que eu não sou o Líder desse grupo a toa, eu sou a mente disso aqui e um recado a todos desse backstage que estão pensando em tentar algo contra mim eu já aviso, podem vir um a um cada um de vocês, pois esse título não sairá de meus ombros, esse agora é o meu negócio, e essa empresa está agora a poucos passos de ser totalmente controlada por nós, Lumis e Rude fizeram a lição de casa, infelizmente nossos meninos não conseguiram, mas não tem problema, logo logo aquele mexicano conhecera o real poder da Devil’s Inc.

    Um recado a Evan Miller...

    Seu império está aos poucos desmoronando, e logo quem fará as regras aqui serei eu, e você não poderá fazer nada a respeito...

    Just follow our Business!

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  5. Matter Of Time

    Ano Novo, vida nova, tempos novos? é assim que eles dizem não é? Mas ao me ver aqui na PWF não está sendo bem assim, vemos os velhos rostos consagrados perpetuando no poder, virando o calendário e ainda sim estando por cima. Vocês realmente acham justo o resultado do main event do Canadian? Vocês acham justo que o Billy ainda seja o rosto da PWF, após tudo o que ele fez? Quem acredita naquele homem, apenas crê em um mentira, Billy Kingston se provou ser o campeão que merecia ao me vencer, mas ao mesmo tempo se provou estar escondido em máscaras de uma boa pessoa, muitos estão julgando precipitadamente o Evan Bourne como vilão e até mesmo eu como sempre fizeram, mas a verdade que a realidade está alterada o Billy tem a sua vantagem de campeão, sua face está acima de todos suas mentiras ditas repetidas vezes se tornam uma verdade, mas o seu reinado terá um fim, o terceiro olho representa o olho da verdade, o olho que transparece todas as coisas já foi aberto, o caminho do Bourne já está traçado, corra enquanto pode, aguente o quanto aguentar pois o tempo é relativo, o que para você pode durar 30, 60 minutos para nós será apenas 60 segundos.

    John Vega


    ResponderExcluir
  6. Day 1

    Sim damas e cavalheiros, Nasser está no Co-Main Event e mais que isso, disputando o United States Championship, tamanha a forma como meu talento impressionou a todos cá estou eu. E não pensem que estou apenas cumprindo tabela, eu vim para vencer! E pensando nisso eu procurei os principais adversários de Rick Rude na empresa para pegar umas dicas de como vencer ele, e como me sair bem nessa luta. E pra minha surpresa não encontrei ninguém que o tenha vencido, então parece que sou eu e eu mesmo e terei que encontrar uma maneira de superar aquele que parece insuperável, e a forma que encontrei é treinamento pesado, digno de um herói, porque eu sou a porra de um X-Men!

    https://j.gifs.com/ROQ7mE.gif

    Me aguarde Rick Rude porque eu não mostrei tudo de que sou capaz no Canadian Destroyer II, você ainda não viu a minha maior mágica, e se antes eu estava despreparado, agora eu estou pronto, as apostas estão na mesa e as cartas na minha manga.

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  7. No Canadá eu observava aquelas pessoas à distância, como numa peça de teatro. Apenas eles estavam no palco e eu era plateia de um homem só, abandonado após falhar mais uma vez em um objetivo que na minha cabeça era tão facilmente alcançável...

    O grande cisne caiu, suas asas foram arrancadas e assim como em um triste drama shakespeariano o antes formoso cisne se tornou uma aberração inimaginável...

    Como abraçar este roteiro? Como estudar um script que nem ao menos é linear eu me pergunto... Eu ensaiei esta peça em minha cabeça por tanto tempo e como tudo isso foi dar errado desta forma?...

    Em minha frente agora vejo 11 homens, 11 homens com o próprio roteiro em mente, lutando batalhas diferentes com o mesmo propósito, e eu terei que me encaixar em cada uma destas histórias para poder entendê-las e encerrá-las da minha forma, para que assim eu possa seguir o meu rumo em direção ao topo desta divisão... Eu já reescrevi tudo que demonstrarei domingo, agora irei colocar em prática, com um novo rumo, o cisne aprenderá a andar com suas próprias pernas e escalará esta montanha de uma vez por todas sozinho.

    E sabe de uma coisa? Me sinto mais leve sem nenhuma expectativa sob meus ombros...

    Cara Noir

    ResponderExcluir
  8. Mais uma oportunidade, mais uma chance de provar que o inferno produz mais qualidade do que qualquer outro pardieiro. Dessa vez os “homens de terno” decidiram me pôr em um ringue e por 11 outros lutadores para me enfrentar. Justo? Claro.

    Minha jornada pode ter sido ruim até agora, mas me sobressair a 11 outros lutadores é o que minha carreira grita por, para que eu deixe de ser o que as pessoas ignorantes chamam de “perdedor”. Apenas acho engraçado essa mania chata de Ace e Saints estarem sempre na minha cola, como sangue sugas em um rio. Qual o sentido de sempre ter que enfrentar esses dois?

    Chega, por agora chega. Ações gritam, palavras sussurram. Vejo vocês no domingo!



    El Desperado

    ResponderExcluir
  9. Partiu pra mais uma derrota.

    Devil's Inc.
    Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  10. Fé No pai que os inimigo cai.

    "The Killing Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta noite eu tenho a oportunidade de ouro, se o plano feito por mim e por Rick Rude junto aos nossos amigos de Devils INC. para que pudéssemos continuar com esse titulo em nossa posse, foi um sucesso, e mantivemos o mesmo no Canadian Destroyer II, novamente terei a possiblidade de ajudar um de meus amigos seja ele o Rude ou o Lumis, para conseguir chegar a tão sonhada luta contra o Billy Kingston, se por um lado o ppv da semana passada não foi 100% favorável, pois nosso amigo Evan Bourne veio a ter um empate ( um tanto quanto comemorado pelo Billy, pois sabe que seria derrotado se essa luta demorasse mais poucos minutos). Os novos garotos prodígios Saints e Ace Daniels também vieram a perder a scramble pelo Velocity. Grandes guerreiros têm suas quedas Evan Bourne, Saints e Ace tiveram no ppv, porem só quem está vivendo no dia a dia sabe o quanto estão preparados para ter os títulos em suas mãos, porem as guerras ainda não se encerraram, em breve concluiremos o projeto final da Devil’s Inc. que é o de dominar toda a empresa. E mais uma vez nos provar sendo a maior e melhor stable do mundo do Pro Wrestling. Tanto o titulo da Velocity quanto o World Champ serão nossos nem que eu tenha que me sacrificar para que o bem maior seja realizado.

      Essa semana tenho uma gauntlet Match contra uns caras um tanto quanto interessantes, com a exceção do El Diablo todos eles eu estive em batalhas, sendo assim conheço o estilo de todos, arrisco dizer que além do Daniels que tivemos uma mini guerra pelo Hardcore Championship em meses atras, hoje estamos unidos em um bem maior, apesar de que outrora não havíamos entrado em hiato, apenas estávamos em busca de algo para aumentar nosso ego, que era pra isso que aquele titulo servia. Lance archer, foi o meu segundo adversário, logo que cheguei a devil’s inc, havíamos conquistado o titulo de tags graças ao Vega e o meu tag team partner favorito Felipe Paulo, titulo esse que foi me passado logo na noite seguinte. Estreei com meu pé direito ganhando do próprio Lance Archer que em épocas passadas estava ainda carregando a mochila chamada “King” Gleison, apesar de ter o vencido no 1x1, viemos a perder contra a tag deles semanas depois, infelizmente não fui capaz de cumprir a minha promessa que era a de que venceria a killer elite squad e recuperar os títulos de duplas, devido a algumas noites ruins. Dark Allin e Dustin rhodes, antigamente capachinhos do “gradiosissimo” Raven, vieram ser pedra no nosso sapato enquanto formávamos ainda uma boa tag, assim nos tirando a possibilidade de tentar mais uma vez recuperar os nossos titulos. Veio nosso momento de glória sobre o meu próximo relatado, Gabriel Mysterio, no fim da World Tag League, enfrentamos eles, duas tags consideradas zebras na competição. Chegamos as finais, e Devils Inc saiu vitoriosa. Porem perdi a primeira oportunidade para ir a scramble da USA Championship pra ele, em uma noite trágica, sorte minha que consegui reverter semanas posteriores. Katsu foi um adversário fraco, nas vezes em que nos enfrentamos, hoje não será diferente.

      Saibam que não ligo pela quantidade de pessoas que precisarei passar por cima, saibam apenas que eu irei fazer o impossível para que a Devil’s esteja onde sempre mereceu e sempre honrou estar.


      “The Killing Machine” Apokalipse

      Excluir
  11. "Porque eu amo essa indústria, eu vivo e respiro essa indústria."

    Após os comerciais, a câmera sobrevoa o estúdio, focalizando em Seth Meyers. O apresentador sorri para a plateia, e então introduz o seu convidado da noite, o lutador campeão norte-americano Rick Rude!

    Seth Meyers:
    É um prazer tê-lo aqui, Rick! Todos nós, fãs de Wrestling Profissional, estamos maravilhados com a sua recente performance. Em qual momento houve a "virada de chave" do "velho Rick" que todos conheciam para este "novo e melhorado Rick?"

    Rick Rude:
    Sabe Seth, essa é uma boa pergunta. Muitos aqui utilizam uma pessoa como exemplo e refletem ela para todos os outros, sabe?! Você pega o exemplo de Devitt, ou então de El Diablo... Até mesmo John Vega. Todos eles, em determinado momento, deixaram essa companhia. Seja por motivos pessoais, por motivos contratuais, por motivos profissionais. Motivos não faltam, sabe?! Entretanto, além de deixarem essa companhia, eles também deixaram essa indústria. Devitt antes de estrear na Piledriver Wrestling Federation estava sem lutar há anos! El Diablo, antes de retornar, não lutava há meses. Você viu John Vega lutando desde o Tombstone?! Claro que não. É uma decisão deles, mas eu não compactuo com ela.

    Sim, eu deixei a PWF por motivos contratuais e pessoais. Porque no momento que o dono da companhia te oferece um contrato pífio, sendo você um dos maiores lutadores da empresa no momento, é essa a reação natural que você vai ter, entende? Mas, eu não deixei o Wrestling Profissional. Porque eu amo essa indústria, eu vivo e respiro essa indústria. Existe algo que nos liga, e a nossa relação é muito maior do que simplesmente "um emprego". É sobre construir um legado. E, por isso, Seth, eu aceitei um contrato muito menor financeiramente em uma empresa rival, mas onde eu me sentia respeitado. Porque eu preciso lutar, sabe?! Nós colocamos nossos corpos "em jogo" semanalmente, não sabemos quantos anos mais iremos ter em "alta performance", então, pessoalmente, acredito que não "tenho tempo" para jogar fora. Ficar meses parado em casa? Anos? Isso não é para mim. Todos nós temos uma vida útil, e eu pretendo utilizá-la da melhor forma possível.

    E a grande diferença entre o "velho Rick" para o "novo Rick" como você diz, é simplesmente mentalidade. Todos nós, sem exceções, aprendemos com erro, certo?! Pegue o "novato Rick" e verá que ele foi derrotado por Mike Kanellis porque colocar Maria Kanellis na frente do título Intercontinental. O que aconteceu? O "novato Rick" aprendeu com seu erro e, algumas semanas depois, conquistou finalmente aquele título. Já em Julho, Heenan queria holofotes, colocando-me em diversas entrevistas, revistas, e outras porcarias assim. Resultado? Uma pífia performance no Martinette. Você me vê dando entrevistas regularmente atualmente? Não. Essa é, na verdade, uma das primeiras entrevistas que eu concedo desde que retornei à PWF. Agora te pergunto, Seth, onde está Heenan?! Não está comigo. Porque, novamente, eu aprendi com meus erros, e esses erros construíram a mentalidade do homem que carrega o cinturão norte-americano atualmente.

    ResponderExcluir
  12. "Não existe caminho fácil. Não existe fórmula mágica."

    Seth Meyers:
    Esse é um ponto que eu iria abordar mais tarde, mas já que você acabou de citá-lo... cinturão que estará em jogo nesta semana, mais uma vez, novamente contra Nasser. O que você sente em relação a isto? Afinal, é mais uma defesa!

    Rick Rude: Eu sempre fui muito claro neste quesito, Seth. Campeões são forjados e feitos para defender seu cinturão. Sem mais. Não importa se você carrega consigo o Velocity Championship ou o World Heavyweight Championship, o que fará você ser relevante, não apenas na empresa, mas para as pessoas que compram os ingressos para a Piledriver Zone é o número de vezes que você defende o seu cinturão, contra quem você defende, como luta e como ganha. Para mim, ser campeão e não colocar meu título em jogo é uma desonra, tanto para mim quanto para o próprio cinturão que carrego. É simples assim.

    E essa luta contra Nasser é outro grande teste. Eu estive em uma situação parecida, pouco tempo atrás, quando derrotei Triple H no 1st Anniversary e uma semana depois lutava com ele novamente. Então posso afirmar para você que não é uma situação que me deixe desconfortável ou apreensivo. Somos lutadores profissionais e devemos estar preparados para todo tipo de situação.

    E talvez essa seja a grande diferença entre mim e Nasser neste momento. Apesar dele ser um lutador que, no futuro, poderá ser de grande relevância aqui na companhia, ele claramente não está preparado para desafios deste nível. E não, eu não estou dizendo isso em nenhum tom pejorativo, Seth, mas constatando um fato. Ele esteve em uma Battle Royal importante no SummerDriver e não teve êxito, assim como não teve êxito ao enfrentar nomes de mais importância como Raven ou na própria Ladder Match pelo Intercontinental Championship... na própria luta que houve semana passada, aonde ele demonstrou uma grande melhora, mas ainda incapaz de obter o resultado desejado. E em momentos assim, Seth, o melhor que podemos fazer é treinarmos, mais e mais, como eu fiz quando tive meus insucessos na vida. Não existe caminho fácil. Não existe fórmula mágica. Todos títulos que eu ganhei na minha carreira, seja aqui ou em qualquer outra empresa que eu estive, foram todos da mesma forma: colocando meus oponentes no tablado e fazendo a contagem até três. Então, sinceramente, é ano novo. Todos nós desejamos que 2021 seja melhor do que 2020 foi, que tenhamos mais resultados positivos, mais conquistas, mas Nasser... nada disso virá como um "passe de mágica", e eu posso afirmar isso.

    E após esse combate, Seth, tanto eu quanto alguns amigos meus iremos fazer uma verdadeira festa na Mansão Playboy. A Devil's Inc. estará lá, o maluco do Bilzerian também vai estar. Bem, você está convidado também...

    Rude se levanta lentamente, aperta a mão de Seth Meyers enquanto abana para o público que, relutantemente, o aplaude, percebendo que existe verdade em suas palavras.

    PWF United States Champion;
    Rick Rude

    ResponderExcluir
  13. Frustação é oque sinto após a minha última luta no Canadá, infelizmente eu e Saints não conseguimos cumprir nosso destino e a sorte sorriu para X-Hunico que se manteve-se campeão porém mesmo que ele tenha vencido o combate, isso não quer dizer que ele me venceu, o estagnado reinado ainda vai continua por algum tempo más antes que ele perceba seu fim chegará frente ao ACE enfrentar e assim num novo futuro irá começa.

    Até esse dia chega, me vejo preso a esse vácuo da divisão, um buraco que destaca os fracassos do passado, seus nomes já se tornaram irrelevantes para empresa porém não menos perigosos, uma vez que eles já estão fardados a sempre falhar, a única função deles é derrubar os novos lutadores da divisão para fundo desse buraco porém eu e meu parceiro Saints não pretendemos cair nesse buraco, muito pelo contrário, queremos subir ao topo dessa divisão e ascender como verdadeiros campeões.

    Juntos iremos jogar qualquer arauto do passado de volta para esse buraco, carregamos os nomes de nossos mestres e honramos nosso grupo, os acontecimentos do Canada no passado ficará e ao lado de Alex Saints nosso futuro logo chegara e então a Devil’s novamente essa divisão irá controlar.

    Ace Daniels

    ResponderExcluir
  14. É realmente impressionante como X-Hunico é uma cobra traiçoeira de terras mexicanas que sempre dá um jeito de dar seu bote nos momentos finais de todo combate. Estava tudo no jeito para que a revolução começasse nessa divisão, mas infelizmente mais uma vez tivemos um resultado que ninguém mais aguenta ver, mas será esse final por muito tempo?

    Essa noite teremos essa pergunta sendo respondida quando Alex Saints e Ace Daniels sobressairem sobre seus oponentes como sempre nessa battle royal que não é nada mais que um combate para mostrar para todos a superioridade que a Devil's vem tendo nessa divisão a muito tempo.

    Superioridade a qual cansamos de ver sendo ofuscada por um campeão que não é nada mais que uma cadelinha de Adam Page, um homem que atrasa essa divisão pois tem medo de alcançar voos mais altos, ou simplesmente porque não quer enfrentar o seu dono em combates mano a mano fora daqui.

    Mas nada mais importa, pois sendo ou não campeão da divisão hoje a noite Saints e Ace irão dar um completo show provando para todo o universo Pwf que não importa os resultados, nós sempre seremos o que há de mais quente aqui, com título ou não a Devil's sempre será o maior destaque da Pwf.

    Tragam os Slammys!

    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
  15. É isso o que essa empresa vê de mim? Um nome para entreter? Apenas mais um para preencher um show? Apenas mais um nome para lutar numa Battle Royale contra pessoas que eu já venci? Pessoas que eu forjei uma aliança falha e depois eu mesmo destruí? Eu ouvi de Evan Miller naquele show online dele, "PAC é um dos melhores da divisão. PAC é o nome para tirar o título de X-Hunico", mas me responda Evan, onde está a minha chance frente a Hunico, sem outros nomes que já falharam quando estavam sozinhos, apenas nós dois no ringue lutando pelo título? Não existe nem nunca existiu, foi apenas uma promessa vazia, mas não se preocupe, eu irei criar essa chance com as minhas próprias mãos, mas não se assuste com o que vier disso.

    Mais uma Battle Royal, mais uma vez lutando contra aqueles que só aparecem para perder e nada mais, mais uma vez sendo jogado no abismo com os nomes de sempre. Vocês podem me colocar lá quantas vezes quiserem, eu sempre retorno melhor, mais forte, mais rápido, e com uma obsessão cada vez mais incansável. Eu estou em uma constante evolução, para deixar de ser o infame fracasso do passado e me tornar o melhor lutador desta divisão, e podem ter certeza de que no momento certo, todos vocês verão isso.

    The Long Lost Prince
    PAC


    (Postando pro Devon)

    ResponderExcluir
  16. O grande momento chegou, eu esperei por longos 7 dias mas enfim terei minha chance solo de colocar as minhas mãos em você Rick Rude, porque você carrega algo que eu quero e farei o que for preciso para o conseguir, sei que não será fácil, mas não me considere uma carta fora do baralho porque eu posso e vou surpreender, essa noite serei o que todos chamam de coringa! Mas antes da ação tenho que expressar como essa luta é importante, está sendo um recomeço para mim e da mesma forma que você teve o seu e se saiu bem, eu também farei desse jeito, me espelhando em você, meu adversário... quem diria! No nosso último encontro você me roubou a vitória e eu estava ciente que isso podia acontecer, as coisas deram certo para você muito porque estava confiante e eu embora negasse estava bem nervoso mas foi ai que vi que a vitória era possível e não me resta mas nenhum receio, você disse que eu ainda não estava pronto, porém mostrarei que sim, a minha mágica fará você enxergar.

    A sua fama todos conhecem, assim como a do seu grupo, mas nada disso me assusta porque eu sei que posso contornar tudo isso, posso reverter uma situação ruim a meu favor, você cansado de vencer já não se preocupa em manter a guarda alta, até por isso por muito pouco não perdeu seu título por ima besteira. É um desafio e tanto, mas é um que eu quero superar e o meu caminho traçado até aqui foram de altos e baixos, mas estive sempre mostrando a beleza da mágica a todos que me acompanham, eu demorei a encontrar um truque que fosse infalível e que fosse inédito, que ninguém jamais saiba decifrar, porém agora eu o tenho, um truque na manga que vai te derrubar desse pedestal e fazer você me respeitar e não mais me enxergar como um novato despreparado!

    Você parece ter várias amizades influentes e vários contatos mas nada disso te garante no ringue, eu sou um cara de sucesso e posso por mim mesmo fazer meu nome chegar aos quatro cantos do mundo, aprenda que nem sempre você sairá vencedor, você é sim muito bom Rude, mas não é invencível, eu estudei muito e treinei muito pesado, eu tenho um plano A, um plano B e um plano C tudo isso para caso você tente surpreender o homem que faz surpresas por aqui, você pode não enxergar o seu algoz bem na sua frente mas não significa que ele não esteje aqui. Vou mostrar com meus voos e meus golpes extremamente rápidos que eu evolui desde que cheguei a Piledriver Wrestling Fake e que ser campeão dos Estados Unidos significa muito pra mim, eu sou a prova de que o sonho americano pode e deve ser alcançado.

    Esse é o momento de ver se todo esse treinamento funcionou de alguma coisa, e qual é a minha real capacidade, se posso brigar com os grandes ou se o wrestling é nada mais que um hobby para esse mágico, quero começar o ano com o pé direito e ser a nova face dos Estados Unidos da América, você é como Trump que não aceita a derrota e pensa ter sempre razão, faz amizades que todos de bom senso iriam desaprovar, mas sua derrota assim como a dele virá por meio da vontade do povo, chega de mentiras é o momento de Nasser assumir o comando desse show e mostrar toda sua habilidade, eu sou a porra do Biden!

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  17. A inconstância é a essência de qualquer filho da puta deste mundo que está disposto a colocar sua cabeça a prêmio pela sua honra...

    Eu como um bom filho da puta, dei tudo que eu tinha no Canadá, mas aquele frio foi o suficiente para me derrubar, e isso não é demérito algum daquele merda do Eddie Kingston, ele se mostrou um arrombado duro na queda e é disso que nossa divisão precisa, precisa de cuzões que aguentem apanhar e continuar tentando!

    Eu como alguém experiente nessa divisão e inclusive nesse tipo de combate, vou com todas as minhas armas para cima desses caras, não terei medo de usar todos os recursos necessários para derrubar um por um daquele ringue, e hoje não terá nenhum mexicano filho da puta para me atrapalhar, eu vou mostrar para todos naquela arena que nem 11 homens são capazes de parar um Certified G 100x putasso!

    Big Cass já tem as ordens e nada que esses cuzões façam vai me tirar do meu caminho até o ouro!

    NzO Amore

    ResponderExcluir
  18. Quando eu fiz a minha primeira aparição na PWF eu fui ver a reprise do show na TV e por mais que eu quisesse eu não consegui terminar de ver o show com aquela sensação de satisfação, porque de acordo com os comentaristas eu era apenas um "pobre jovem"... haha ego é realmente uma coisa de filho da puta. Eu dediquei uma enorme porção da minha vida neste esporte, tempo suficiente pra que essa vida dentro dos ringues tomando bumps já tenha chegado a idade adulta... 18 anos folks, eu não espero reconhecimento por lutar na frente de praticamente ninguém mas essas palavras me machucaram por dentro.

    Mas esta tudo bem em se sentir assim, é este sentimento egoísta que vem me motivando todos os dias de minha vida, eu não luto em nome de alguma outra pessoa ou pior ainda, lutar em nome de uma cidade inteira, estes cuzões não se importam com quem está aqui dentro, só veem um entretenimento barato e quando estão de volta a suas casas já esqueceram de quem esteve entre as três cordas, mas a dor por todo o corpo, essa vadia não me esquece, e no final do dia há apenas uma pessoa com quem eu posso contar, eu mesmo.

    Eddie Kingston

    ResponderExcluir
  19. Judge, Jury, and Executioner

    Caso Número #343 - The Golden Stallions contra a justiça

    [The Golden Stallions estão em um tribunal, de pé em frente a um júri, eles estão trajados formalmente mas mesmo assim estão com seus títulos na cintura e logo começam a falar]

    Ted DiBiase:
    Estamos aqui hoje para falar sobre justiça, muitas pessoas viram o Canadian Destroyer e estão nos chamando de desleais, estão falando que nós manchamos o nome dessa empresa, que estamos matando essa indústria com as nossas atitudes nada ortodoxas. Mas vamos aos fatos, somos o que de melhor há por aqui, quem não gosta de ver dois homens tomando atitudes extremas apenas para continuar com o que é seu por direito em mãos? Nós não lutamos pela justiça e nunca lutaremos por ela, nós lutamos apenas por nós mesmos!

    Olhe para a sua volta, Adam Page… Nada está como era antes, nada está no devido lugar que sempre esteve, mas por que? Por que nós trouxemos a mudança de paradigma necessária para essa divisão! Tiramos você e sua stable da zona de conforto e mostramos que vocês não eram tão imbatíveis quanto pensavam, já são quantas derrotas mesmo? Três! E mesmo assim você ainda tem a audácia de se achar superior a nós, parece que você continua arrogante como sempre. É necessário saber a hora exata de parar e apenas deixar algo ir, e é exatamente nesse ponto que você está se perdendo, essa divisão já não diz respeito a você e muito menos a nenhum outro membro da House of Truth, tudo isso virou passado para vocês assim como todas as suas outras glórias e assim como sua hegemonia dentro dessa empresa!

    Nós fomos até o Canadá e enquanto vocês falavam sobre um falso senso de justiça, nós agimos como os juízes, o júri e os executores. Mas assim como muitos vocês agem com grande hipocrisia, agora choram pelos cantos após o trato que demos em Seth Rollins, tentam falar sobre justiça e as injustiças que cometemos, dizem que nem deveríamos comemorar e que teriam vergonha de fazer algo desse tipo mas se esquecem que a House of Truth só ganhou esses títulos após fazer um Cash-In em uma dupla que acabara de sair de uma brutal Tables Match… Mais um pouco de hipocrisia da House of Truth, servidos? A grande verdade é que vocês pararam no tempo, ficaram previsíveis e acima de tudo ficaram egocêntricos demais, Adam Page queria mostrar a todos que ainda era um dos melhores da PWF, apesar de tudo que fizemos ele entrou naquela cela com a desvantagem, ele sabia quem estava enfrentando, os mesmos homens que outrora já o derrotaram e que já lutaram de igual para igual contra ele, e até mesmo melhor, mas seu ego o convenceu que ele era capaz, que ele era superior a uma Tag Team mas nós mostramos o exato motivo pelo qual ele nunca terá uma hegemonia nessa divisão: Essa é a divisão de duas forças, duas mentes pensantes, de uma União!

    Batista: Novo ano… Novos desafios, correto? Não! Será o mesmo homem de sempre, levando a mesma surra de sempre! Sabe de uma coisa… Isso está começando a ficar bem chato. Bem chato mesmo, porque para um grupo que reclama de nossos atos, o ato de os colocarem semana após semanas de derrotas ainda em nossa rota, é vergonhoso. Onde estão as outras Tags? A PWF não tem nada a mais para nos dar? Parece que realmente estamos numa corte, somos nós que realmente sentenciamos a pena de morte, mas parece que existe uma procuradoria firme em não deixa isso acontecer. Até acho que a visão monárquica acabaria mais rápido com esses vírus, DiBiase...Guilhotina, crime de Injúria ao Pro Wrestling. Estou cansado de repetir falas sobre seus erros e vocês nem um pouco cansados de errar. Canastrice, pura e velha canastrice… A cada hora derrubamos um e repito: Não adianta mudar as peças e não a jogada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batista: Mesmo que planejem uma surpresa, percebemos pelo que vimos no último show que nós conseguimos ser melhores que vocês nisso também. Vocês clamam pela justiça, talvez da forma mais hipócrita que possa soar, sempre dissemos que íamos fazer de tudo para manter esses títulos porque sempre fomos injustiçados na forma como fomos tratados dentro dessa empresa, e fizemos… A justiça nisso, tomamos algo e o fazemos como um testemunho. As mãos pesadas da justiça dos injustiçados caem sobre vocês, o privilégio não mais o cerca, ainda se mantém, ainda os colocam em lugares que não deveriam, mas dessa vez será a última, a sentença está preparada e a cadeira de vocês também.

      O grande erro de vocês foi achar que tinha nos dominado, ledo engano; Enquanto vocês tinham apenas o Plano A nós já tínhamos um Plano B, C, D… Até mesmo um plano Z… Nada tiraria nossos títulos naquela noite e nada irá tirá-los essa noite!

      Ted DiBiase: A verdade sempre terá que prevalecer, não é isso que é baseada toda a House of Truth? Pois bem, a maior verdade que vimos nos últimos meses é apenas uma: Quando o ouro está em jogo, vocês não são páreos para nós. Aquele deslize no show #50 não significou muita coisa!

      E mais uma vez mostramos a todos que somos capazes de fazer qualquer coisa para continuar com esses títulos em mãos, você já deveria esperar uma atitude dessa vinda de nós já que diz conhecer tão bem os nossos truques, mas assim como na House of Truth Match, você acabou caindo em nossos truques, você precisa entender duas coisas, Page: Primeiro; Você não é mais aquele homem dominante de antes, você e sua stable, não importa qual seja a formação, não são páreos para nós! Segundo; Você pode impor quantas regras quiser nos nossos embates, sempre daremos um jeito de superá-las! E mais uma vez nos encontramos em certa desvantagem, visto que nem ao menos sabemos o que poderemos encontrar dentro daquele ringue, mas não estamos com medo, não estamos aflitos, será mais uma defesa fácil contra você e será a terceira… Você consegue entender que não adianta quem você coloque ao seu lado pois o resultado sempre será o mesmo? Você nunca terá o que eu e Batista temos, a House of Truth pode se chamar de família agora, unidos após o ataque contra Rollins, mas a Horsemen se chama de família desde o seu primórdio, e é assim que nos tratamos, é por isso que temos tanta química e é por isso que quando chegamos até o topo nos tornamos simplesmente imbatíveis na nossa divisão. Você poderá chamar até mesmo Billy Kingston para lhe acompanhar, mas isso não irá fazer com que nos supere pois isso nunca se tratou de números, nunca se tratou de quantos títulos você ganhou sozinho, nunca se tratou de força, dinheiro ou poder e se você não entendeu isso até agora, significa que está no lugar errado, disputando o título errado… Tudo isso se trata do quanto pensamos iguais e ao mesmo tempo mantemos certa individualidade para que não venhamos a falhar, se trata da experiência de combate juntos, por tudo que nós passamos, se trata do quão manjadas são as tomadas de decisões dos membros da House of Truth enquanto as nossas são simplesmente surpreendentes… Sempre estaremos dois passos à frente de vocês!

      Batista: Família...Vocês se clamam família, mas nunca vi um guardando as costas do outro, do contrário, nada disso teria acontecido com Rollins. Família...Vocês se clamam família, mas nunca tiveram que se erguer após um grande golpe, nunca tiveram que colocar uma mão sobre o ombro um do outro e tentar se levantar da queda. Família...Eu perdi membros da minha família aqui, e ainda assim continuei com um dos maiores representantes dela, fiquei ao seu lado e juntos nos tornamos campeões de Duplas, porque somos uma família. Porque confiamos um no outro, batalhamos juntos, não nos sujeitamos a ficar trocando um ao outro para suprir a ganância, ganhamos juntos e perdemos juntos, porém sempre juntos. Isso é uma dupla de verdade, isso é o que nos fez Campeões e inimigos da adversidade;

      Excluir
    2. Batista: Pode ser a Golden Stallions contra 300 homens e assim lutaremos um do lado do outro...E vocês ? Trocam de formação a todo momento esperando o êxito, veem um homem esperando um filho se sujeitar a um intenso desafio que o levou ao hospital e ainda assim egoisticamente Adam Page desce a rampa com o famigerado clichê :” Estou lutando por ele” Você não nos engana Adam… Você persegue qualquer ouro, como um viciado persegue uma droga ; Você viu seu “irmão” saindo de maca e preferiu enfrentar a gente, sabendo que iria perder… O que você quis provar ? Para mim só me confirmou que não importa quem está do seu lado ou se alguém sai machucado a única coisa que importa para Adam Page é se ele sai vencedor, você sempre irá atrás da ganância, sozinho e de forma individualista, é irônico que tu pense que poderia vencer um título de duplas sozinho ou ao mudar peças pra lá e para cá finalmente conseguiria ganhar… Não há surpresas, você virá com mais um e mais um será derrubado, e dessa vez nos certificaremos de derrubar você tão forte que quando tentar levantar, suas pernas irão estremecer e lágrimas involuntárias surgirão no seu rosto, a cada passo… A cada passo seu, você irá lembrar dos Garanhões ! Somos um só e vocês uma Casa vazia comandada por um homem egoísta. Você deveria ter dado ouvidos ao pesadelo do seu amigo, Page… Mas não importa, pois no final das contas nós nos tornamos o seu pior pesadelo!

      Ted DiBiase: Como uma espécie de líder da House of Truth você se mostra extremamente falho, mandando seus homens para a guerra sem preparação alguma sabendo que eles irão cair perante nós. Olhe como Yan Aries está agora, nós apenas os vencemos mas toda a metodologia que você prega na HoT fez com que ele ficasse tão desolado que agora prefere não disputar mais título algum, olhe o que você fez com um homem de família como Seth Rollins… O colocou em um fogo cruzado, implantou ideias em sua cabeça e fez com que parecesse idéias próprias dele e então tivemos que intervier, hoje ele está em um hospital por sua causa, Page. Tudo que a House of Truth prega é o sucesso, a verdade e a vitória e é por isso que vocês nunca estarão preparados para uma derrota. Foi assim com Yan Aries após perder… Foi assim com você também… Foi assim quando Rollins perdeu para Kingston e eventualmente será assim com X-Hunico… Vocês cairão justamente por aquilo que pregam, essa casa está apenas a um sopro de cair e nós iremos fazer questão de derrubá-la… Em cima de todos vocês!

      Batista: Vocês nunca conquistaram esse título com honra, e também não irão conseguir trazê-lo de volta. Seth Rollins fora, Yan Aries fora e X Hunico se limita a uma pequena quantidade de tempo e está aquém dessa divisão ; Traga quem for, saiba que estamos preparados...Até que o silêncio se rompa e revele quem será o próximo alvo da Golden Stallions; Para um homem que já viu de tudo nessa industria você parece um tanto burro, não sabe a hora de largar o osso e admitir que essa divisão não é mais para você e sua stable, pode trazer até mesmo alguém de fora dela, mas o resultado ao final será exatamente o mesmo pois está muito obvio que Yan Aries não era o problema, também iriamos mostrar que Rollins não era mas finalmente no primeiro show de 2021 nós iremos mostrar que o grande problema da House of Truth é você! Faremos um barulho metalizado com a decepção que irá estampar sua face. Quantas chances até a HoT cansar ? Onde estão as outras duplas ? Essas sim devem falar de justiça ou injustiça, quando vocês dizem não apenas soa patético, como uma… Mentira.

      Excluir
    3. Batista: Para um grupo que quase foi desmontado por incompetência gerencial, ver e permitir esse espaço HoT parece uma Segunda-Feira normal e você sabe o que isso significa… Aliás podem badalar os sinos que anunciam um novo ano, um novo ciclo, iremos estourar o Champagne e comemorar com estilo nossa entrada em 2021, enquanto a HoT morre sobre as cinzas do ano passado ; E esperamos que após as badaladas, haja uma constância e mudanças, a constância de nosso reinado e a mudança geral dessa divisão, assim como o fim de chances a esses seres medíocres. Roubamos sua casa, Destruímos seu parceiro, o derrotamos numa jaula e estragamos a sua festa de fim de ano… Adam Page sua casa não tem mais forças para se manter de pé, as vigas se quebram, as janelas não abrem e a porta de entrada foi destruída por nós, sua casa foi exposta, você foi exposto… Após tantas derrotas e tantas porradas já se encontra perdido. Iremos demolir de vez suas esperanças, pode pular 7 ondas, comer lentilha e até mudar a cor da sua calcinha ; No final iremos ser a nova velha coisa boa, os garanhões de sempre e renovados, detentores dos títulos de Duplas e contando dias… Enquanto vocês continuarem agindo com hipocrisia, continuaremos agindo como os Juízes, o Júri e os executores da HoT… Yan foi o primeiro, Rollins o segundo e em breve será o líder de todos esses! Você caiu do cavalo faz tempo Cowboy, traga o que tiver, venha com força total mas saiba que nada funcionará pois usamos toda a HoT como adubo para crescermos mais ainda! House of Truth, vocês podem vender sua alma para o diabo mas o traseiro de vocês PERTENCE aos Golden Stallions. Nós encerramos esse caso, seu meritíssimo!

      O juiz grita: ORDEM! ORDEM NO TRIBUNAL! e bate o seu martelo na mesa, a câmera foca nele e ele é… JUDGE JEFF JONES!

      Judge Jeff Jones:
      Desde os seus primórdios esses homens falam sobre verdade e justiça, se acham absolutos em tudo que dizem e se acham dono da razão… Quanta soberba, quanto ego… E é exatamente por causa disso que vocês falharam e sempre irão falhar perante a esses dois homens. A justiça seletiva de vocês não significa nada, a verdade de vocês já se tornou uma mentira e os títulos que tanto desejam recuperar para trazer de volta o prestígio a stable nunca irá retornar as mãos sujas de vocês. Querem falar sobre justiça? Onde estava a justiça quando esses homens davam sangue pela empresa e nunca recebiam a chance tão merecida? Antes vocês nunca chegaram perto de entender isso, mas agora que os holofotes já não brilham para vocês, conseguem entender perfeitamente o que estou dizendo. Nessa empresa nunca houve de fato a justiça, muitos tentam associá-la a atitudes que apenas lhe trazem alguma vantagem, mas não é assim que funciona. Essa é uma terra sem lei onde apenas homens que não tem medo de cruzar algumas linhas conseguem ter êxito e por isso que eu declaro a Golden Stallions inocentes e esse caso está encerrado!


      Ted DiBiase e Batista então apertam as mãos e logo depois vão ao encontro com JJJ

      PWF Tag Team Champions
      The Golden Stallions

      Excluir
  20. The Book Of Chaos - Chapter: The War Ends Here

    *Uma transmissão é iniciada na Twitch e logo vemos Dexter Lumis de frente para vários quadros enquanto fica de costas para a câmera. Ele passa o olhar lentamente por todos eles e ainda sem olhar para trás, começa seu discurso.*

    Dexter Lumis:
    Desde o começo dos tempos, existem poucas coisas que acompanham a humanidade durante toda a sua história, uma destas coisas é a violência. A violência permeia na humanidade desde que, no lado bíblico, Caim matara Abel e dera inicio a um ciclo sem fim de morte e matança, com o tempo esta violência ficara cada vez maior e maiores limites foram quebrados. Os seres humanos perceberam que poderiam usa-la para conquistar o que bem entendessem, seja isto seres vivos ou coisas materiais e fora desta forma que as guerras foram criadas. Na idade média fora onde as guerras chegaram a seu ápice, onde tudo era resolvido por meio destas e diversas batalhas longas e sangrentas foram travadas, reis contra reis, revoluções, rebeliões, diversas vezes o destino da humanidade fora mudado apenas com o desenrolar de uma guerra e no wrestling temos a mesma coisa, mas hoje, uma destas guerra chegará ao fim e apenas um lado sairá vencedor disto.

    Matt Taven, você lutou bravamente e deu o melhor de si para tentar me bater e isto eu posso reconhecer, mas infelizmente para você o seu melhor está longe de ser o necessário para me deter. Você iniciou esta guerra quando me atacou com aquela maleta e tirou de mim o que eu havia lutado para conquistar e mesmo que eu já soubesse que isso cedo ou tarde aconteceria, eu acabei por perder aquela batalha, eu falhei e me vi forçado a recuar, e assim o fiz, mas nas próximas fases da guerra você acabara derrotada em cada uma das batalhas travadas Taven e no fim, eu não só tirei de você aquilo que eu já possuía, como também tirei de você todo o resto que você conquistara depois.

    Em uma só noite você fez o feito de conquistar o Intercontinental Championship e o Hardcore Championship, mas não só isso como você também conquistara duas coisas mais: A atenção e o respeito de todos aqueles que o viram fazer isso. Naquele dia, você era o cara do momento, mas a ambição e a loucura da vitória o corromperam, aos poucos eu fui tirando tudo de você... O Hardcore primeiro, depois toda a atenção voltada para você acabou se virando para mim novamente quando derrotei você mesmo com Brock Lesnar ao seu lado e ao terminar de correr daquela luta, você também perdera o respeito de todos aqueles ao seu redor e por fim, na última semana eu lhe tirei novamente o Intercontinental Championship e me torneio o primeiro a carregar este título por duas vezes e agora, esta semana Taven, eu irei encerrar de uma vez por todas essa sua fútil tentativa de me derrotar novamente, seu último e desesperado ataque, sua última chance de redenção, mas convenhamos Taven, todos já sabem o que acontecerá.

    Você é fraco, é falho, tudo que envolve Matt Taven aos poucos se despedaça, e agora você também está despedaçado. Por mais que esta seja sua chance de redenção, você não tem poder para faze-la vale a pena, eu lhe quebrei de todas as formas possíveis, fisicamente e psicologicamente então o que lhe restara? Nada. Você pode ter sido rei um dia Taven, mas fora fraco o suficiente para não conseguir manter nem seu reino e nem seu reinado de pé e o melhor disso tudo? Você perdera apenas para um mero súdito. Sim, eu estou longe de ser um rei Taven e eu reconheço isso, sou apenas um servo, um mensageiro, ou até mesmo um acólito, se assim desejar, mas de qualquer forma continuo sendo apenas um homem respondendo para o Caos, consegue reconhecer que fora derrotado por alguém com “títulos” bem menores do que aqueles com os quais você mesmo se denomina? Eu posso não usar uma coroa como você, posso não me chamar de príncipe como você, e ao mesmo tempo, não preciso disto, já supero você em todos os aspectos humanos, mesmo estando “abaixo” de você.


    Your Intercontinental Champion, The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Book Of Chaos - Chapter: The War Ends Here (Part II)

      Esta guerra já havia um vencedor definido mesmo antes de seu inicio Taven, você é um homem precipitado e quando fez aquele cash in usara a única coisa que lhe dava a vantagem, usou a única coisa que lhe dava uma chance de me vencer, desta vez você não tem mais nada para lhe ajudar, então qual será a estratégia? É simples, você não possui estratégia. Talvez você faça que nem antes, ou seja, fugir antes do término do combate como fez recentemente quando trouxe seu amigo Lance Archer ao descanso eterno? É isso que reis covardes fogem não é? Eles fogem, então porque eu deveria esperar algo diferente de você?

      Agora um fato curioso Taven, eu travei diversas batalhas nesta empresa, mas poucas guerras, mas houve uma... Contra os Horseman. Sozinho eu bati de frente com todos aqueles homens que juntos se consideravam melhores do que todos, mas aos poucos se mostraram falhos. Moxley caiu, Harwood mesmo vencendo sua batalha acabou caindo no descanso profundo e logo perecera junto e por fim Ted Dibiase também caíra. Agora lhe pergunto, onde estes dois primeiros estão? Eles sumiram, se perderam para sempre. Eles fracassaram e fugiram, e a Horseman se decompôs e no final eu fui aquele que esteve de pé no fim de tudo, eu fui o vencedor da guerra no final e serei novamente nesta.

      *Dexter Lumis para de falar e em um ataque repentino de raiva derruba todos os quadros da parede deixando apenas dois que retratavam a guerra de troia e a famosa batalha de termópilas, popularmente conhecida pelos 300 de Esparta. Ele olha para ambos os quadros e volta a falar.*

      Dexter Lumis:
      Mas sabe o que há de mais interessante nas guerras? É que independente de terem sido criadas devido a violência humana, houveram pessoas espertas o suficiente para notar que força e brutalidade não eram suficientes para vencer uma guerra e que havia algo que compensaria toda e violência desenfreada: A estratégia. Em troia, o cavalo de troia fora usado para que os inimigos de troia adentrassem na cidade e matassem os principais comandantes da guerra, trazendo fim a um banho de sangue que parecia interminável e poupando muita das vidas que poderiam ser tiradas, enquanto os 300 de esparta, ao escolherem a localização de Termópilas puderam segurar os persas por tempo o suficiente para que Atenas fosse evacuada e seus civis fossem poupados... Entende o que digo? A estratégia é a maior arma que possuímos e eu sei usa-la Taven, mas e você? No que usara sua inteligência? Para nada. É por isso que no último PPV fora eu, com a estratégia e em apenas 10 segundos, me consagrei novamente campeão Intercontinental, e não tolos como você ou bestas carnais como Brock Lesnar.

      Você fora finalmente destronado rapaz, seus 5 minutos de fama finalmente chegara ao fim e não há nada que você possa fazer para mudar isso, o príncipe finalmente terá sua coroa estraçalhada e dessa vez Taven, não haverá perdão, não haverá misericórdia para com sua pessoa, como fiz no Anniversary, as trevas o consumirão e você descansará eternamente de uma vez por todas e não haverão segundas chances. Adeus Taven, este é o fim da guerra, xeque-mate.

      *Dexter Lumis então se vira para a câmera e posiciona seu título em seu ombro. Ele então sorri maliciosamente para a câmera enquanto a gravação vai se escurecendo lentamente até finalmente se encerrar.*


      Your Intercontinental Champion, The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
  21. Eu irei garantir que aquilo que me foi tirado seja definitivamente meu, todos vocês que dividem o ringue comigo escutem bem o que tenho a dizer, EVERYBODY DIES!

    Lance Archer
    Murder Hawk Monster

    ResponderExcluir
  22. Battle Royal,è uma luta obrigatoria pela sobrevivência,alguns se escondem para não ser presa facil,outros lutam com bravura e acabam morrendo em vão.

    Mas eu sou diferente de meus adversarios,eu não luto que nem um maluco para me expor,mas tambem não me escondo como um covarde.Eu espero sempre o melhor momento para dar o ataque final,de maneira fria e calculista è assim,que o lobo solitario luta.

    Quanto menos voces esperam a eliminações dos meus oponentes ja ta garantida no territorio de caça.O bom predador sabe a hora de se expor e a hora de recuar,mas o problema que as presas não sabem a hora de se esconder e a hora de atacar.Os mais valentes caiem primeiro,enquanto os covardes ficam por ultimo para serem encurralados e destruidos sem ninguem pra socorrer.Esse è apenas um aviso a voces,pois o final da historia de cada um serei eu que irei terminar

    Gleison Grandwell

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]