Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #51, último show antes do Canadian Destroyer II

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Chris Benoit
Open Challenge

"Why Reigns is Better than Keith Lee"
Bobby Heenan Promo

Single Match
Keith Lee VS Bray Wyatt

Face to Face
"HardC" El Diablo & Felipe Paulo

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
6 Man Tag Team Match
"X-VelC" X-Hunico, Saints & Ace VS PAC, Desperado & Gleison
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

"Last Call for Canadian Destroyer II"
Matheus Daniels Promo

6 Man Tag Team Match
"USC" Rude, Apokalipse & Raven VS Mysterio, Nasser & Katsu

Master TV
with "TTCs" Golden Stallions & House of Truth

6 Man Tag Team Match
"IC" Taven, Archer & Lesnar VS Lumis, Dustin & Allin

Contract Signing
for PWF Canadian Destroyer II Main Event Match
"WHC" Billy Kingston & Evan Bourne

PRAZO: SÁBADO (19/12/2020) 17H (horário de Brasília)

25 comentários:

  1. Está feliz, Evan? Analise o pôster do Canadian Destroyer II e me diga se está com orgulho por enxergar-se nele. É divertido assimilar a sensação anormal de estar no evento principal de um PPV? Era isso o que você queria? Umas cenas extras no material de divulgação do show que faremos no Canadá? Nesse caso, meus parabéns, você conseguiu. Mas a troco de quê, cara? O quê que isso tudo te custou? Eu respondo, Evan, isso te custou uma amizade que, diferente da Devil’s Inc, não era apenas fachada pra que pudéssemos chafurdar nessa lama que é a troca de favores. Era uma amizade cujas insígnias ostentadas eram de respeito mútuo, de apreciação sincera pela capacidade um do outro, de envolvimento a nível pessoal. Não apelávamos frequentemente para o coletivo, pois acreditávamos fielmente no predomínio individual de cada um dos membros. Talvez nada disso importe mais, afinal... acabou. Eu cansei dessa merda. Cansei de te dar o benefício da dúvida semanalmente, ser enviado ao chão de novo e de novo e oferecer o outro lado do rosto. O benefício da dúvida expirou. Da mesma forma que, há semanas atrás, eu me mataria por você e, no quinquagésimo Take Me In, me matei para escapar da jaula e manter minha sequência de vitórias, me matarei pra que esse novo Evan Bourne jamais tome controle do PWF World Heavyweight Championship, pois creio que esse cinturão mereça coisa melhor do que isso que você se tornou. Um mero descendente de Caim.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  2. Não vou perder minhas energias aqui, vejo vocês 6 no Canadá

    Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  3. O lobo voltou feroz do...Quer saber não, nada disso,essa luta não tem sentido para mim, ainda mais tendo dois partners irrelevantes ao meu lado, não vou compactuar com um cara que afundou e cuspiu na propria stable,muito menos com um cara que atè agora não provou nada alem de conseguir me derrotar com uma jogada de sorte.

    Ja você Ace Daniels e Alex Saints tomara que vocês tenham gostado da minha performance da semana passada,pois tera muito mais disso no Canada.

    Ja você X-Hunico, guarde bem esse cinturão, mas guarde muito bem ele para mim,para eu lhe tomar no Canada.Vou poupar esse pestico de combate,para eu chegar jantando o prato principal no Canadá, vejo os senhores no PPV.

    Gleison Grandwell
    Lone Wolf


    ResponderExcluir
  4. [OFF]

    MAS QUE PORRA FOI AQUELA NO ÚLTIMO CARD?

    Porque caralhos um cara comentou por mim? Isso é válido?

    ResponderExcluir
  5. A vida é uma simples sombra que passa (...); é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa. Há inúmeras formas de reagir a situações atípicas — algumas, um tanto quanto estranhas — que, de repente, lhe causarão uma dor de cabeça. Sobretudo, a banalidade exige um comportamento retraído, o que, decerto, espera-se sem exitar. Não obstante, há aqueles que demolem o muro do limite a troco de nada. O ato de escolher é único e inescusável, mas nem sempre seguem a linha do raciocínio lógico. Acima de nós, impera o tal do “destino”, incontestável, aliás. Das centenas de possibilidades existentes, não são todas que irão ao encontro de suas logísticas, o que é óbvio, mas, se pararmos para analisar, os “sabichões” colocam-se diante ao acaso por ego. Billy Kingston, se não bastasse sua sorte, reviraria os planos de cabeça para baixo por um número a mais no seu cartel. Entendam, qualquer um de nós que escapasse primeiro continuaria largando da estaca zero. A não ser a mínima vantagem de escolher a ocorrência da batalha seguinte, mas, sinceramente, devemos estar preparados para o que der e vier. Desnecessário, totalmente desnecessário. Todavia, ele se jogou à deriva; se machucasse, o que faria, campeão? Afastado, impedido de lutar, deixaria o título vago… valeria a pena? O mundo não gira ao seu redor, Billy, e você recusa a compreender. Perceba o que acontece além da sua bolha: consegue enxergar fora a si próprio? Num risco acessório, você deteve a oportunidade de escolher; mas diga: será tão burra quanto a ideia de se estrepar no chão? Faça bom proveito.

    Psychedelic,
    Evan Bourne.

    ResponderExcluir
  6. Abrimos dentro do escritório de Evan Miller, como sempre, ele está ocupado com as principais decisões que mantêm esta empresa funcionando com sucesso. As luzes começam a piscar e vemos Evan Miller recostar-se em sua cadeira, preparando-se para a chegada do homem que notoriamente assustou a todos na última semana. As luzes voltam ao normal e Evan olha ao redor do escritório vazio, ele balança a cabeça e volta para sua papelada - quando as luzes piscam mais uma vez e The Wretched Nobody está sentado de pernas cruzadas no meio da grande mesa de Evan Miller com uma foto do PWF World Heavyweight Championship em suas mãos. Evan Miller é pego de surpresa e se mantém de olhos arregalados encarando a aparência impossível do monstro que ali calmamente olha para ele...

    Evan Miller: CARA! O que diabos você acha que está fazendo? A audiência foi ao céu na noite passada após sua estreia – há muito tempo eu não vejo isso, eu nunca senti falta de caras aparecendo do nada na minha sala, é realmente estranho, sabia? Vocês deviam aprender a bater na porta antes de entrar, em algum momento você ou o Carlos Shadows vão me matar do coração fazendo isso...

    ₩retched Nobody : Você e eu mal nos conhecemos e você já me trata como um de seus lacaios que dão o sangue por você todas as semanas sem receber nada em troca, você é tão patético quanto eles...

    Evan Miller lentamente se levanta da cadeira e encara Wrath bem de perto com um olhar extremamente furioso...

    Evan Miller: Quem você acha que é para me desrespeitar dentro do meu próprio estúdio? Você nem ao menos tem um contrato em suas mãos, seu merdinha...

    Wrath curva seu pescoço ficando cara a cara com Evan Miller, sua respiração é profunda, suave e controlada. Evan Miller avalia a situação e decide mudar de marcha sentando-se novamente...

    Evan Miller: Você está aqui por um motivo... Diga logo, qual é o seu objetivo com tudo isso?

    Wrath que até então encarava a foto em sua mão, a vira para Evan Miller e dá uma risada de canto de boca...

    ₩retched Nobody: Isso aqui é o meu objetivo, você acha que o seu garoto recordista tem chances contra mim? Vamos me dê um desafio...

    Evan Miller: Você só pode estar de brincadeira, você nem ao menos estreou, como ousa me pedir algo irrealista a esse ponto?

    ₩retched Nobody: Não estou pedindo para você marcar a luta agora, apenas me dê alguns de seus homens para que todos aqui possam sentir o quanto o nível aumentou a partir do momento de minha chegada...

    Evan Miller se reclina em sua cadeira e olha fixamente para Wrath sem dar nenhuma palavra...

    Evan Miller: É o que veremos.

    ₩retched Nobody: Come and See...

    THE WRETCHED NOBODY

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito bom com mágicas, mas sinto informar que não sou nenhum milagreiro. Eu adoraria vim aqui e falar que posso vencer essa luta sozinho sem precisar de meus companheiros, mas qual é? A intenção era deixar isso daqui equilibrado? Me colocaram com os caras mais incapazes da face da terra e não irei mover um dedo a mais para dar a eles a tão sonhada vitória, portanto se querem a vitória é bom que levantem seu traseiro da cadeira e façam por merecer, tanto o mascarado que acumula derrotas como o cara que saiu da Geek Fashion Week e pensa ser a nova promessa da PWF! Vocês não entendem que o passo que vocês dão com muito esforço sempre acaba em queda, enquanto os meus não, devagarinho eu vou alcançando os meus objetivos e logo serei não apenas o campeão dos Estados Unidos mas o campeão que todos irão aplaudir, porque isso não é uma ilusão, nem uma mágica e sim um fato.

    Rick Rude que me aguarde, pois você não terá vida fácil, você está ladeado de dois caras que vem de intrigas recentes, ambos são um grande ponto de interrogação nessa luta e eu posso transformar isso numa oportunidade a meu favor, no mundo da mágica é assim, pegamos um mistério, um truque que parece indecifrável, e com esse ponto de interrogação fazemos um de exclamação, a platéia inteira vai ao delírio, e exclama como aquilo foi genial! E você pode pensar que eu não estou no seu nível, mas acredite, eu irei lhe surpreender, e tirarei uma carta da manga em breve.

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez em uma sala escura, se encontra Desperado. Seu rosto é apenas visível graças a uma fraca luz em sua direção...
    6 lutas e apenas uma vitória. Minha jornada na PWF poderia se traduzir como um total desastre e eu poderia concordar. Mas não, pois todas as minhas derrotas significaram algo. Todas as vezes que sai por baixo foi pelo simples fato de querer assim, todas as minhas derrotas foram para ensinar meus adversários. Eu não tenho amigos, não faço questão de ter e não quero ter. Então decidi deixar que meus inimigos pensassem o que quisessem de mim, eles deveriam ficar confortáveis.
    E meus inimigos são muitos, mas os que mais me incomodam são Saints e Ace. A prepotência e o cinismo deles são tão irritantes quanto 1000 almas gritando. Ambos não podem ser tachados de maus lutadores, são ótimos na verdade. Mas são repetitivos, gastos se preferirem. Aquilo que eles fizeram ao me derrotar por 2 vezes foi gravado na pedra e essa pedra foi estudada pelo mestre.
    E Namahague não mente, ele me guia. Agora, está na hora de Desperado demonstrar o porquê de suas cicatrizes.



    El Hijo de Namahage;
    Ryōhō no chōsho;
    El Desperado

    ResponderExcluir
  9. Pela primeira vez em bastante tempo, não estou no card. Por isso mesmo serei curto em minhas palavras.
    A culpa ronda minha cabeça e as dúvidas batem em minha porta o dia inteiro. Será hora de pendurar as botas e aproveitar meu rancho? Ou seria melhor continuar e demonstrar que isso tudo é apenas uma fase?
    Canadian Destroyer II. Ali muita coisa vai ser esclarecida. No Canadá terei meu futuro traçado.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of the House Of Truth;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  10. Isso é algum tipo de piada? Alguma brincadeira de mau gosto? Qual a intenção da PWF ao me convocar para um segmento desse? Eu nem mesmo chamei o meu cliente, o Chefe Tribal, para participar desse pronunciamento, pois convenhamos... É uma perda do valioso tempo do mesmo. Ele está com sua família, tratando de assuntos realmente importantes, afinal, ele quem comanda a dinastia samoana atualmente. Ele ocupa o topo da mesa.

    Mas tudo bem, cá estamos nós para explicar para a PWF e para todo o universo o porquê de Roman Reigns ser melhor que o senhor Keith Lee. É, isso mesmo que vocês ouviram... Olha, eu poderia passar horas e horas elucidando fatos CONCRETOS, mas vamos nos ater principalmente à semana passada. O senhor Keith Lee, tão estimado pelo povo, dono de uma streak invicta de 6-0 (graças muito em parte a benevolência de meu cliente na semana retrasada), não passa de uma grande e verdadeira FARSA. Isso mesmo, uma enganação! Ora, qualquer pessoa com a visão boa e 2 neurônios entende isso. A Beat The Clock Challenge da semana passada comprova isso e é muito simples de entender.

    Meu cliente conseguiu o incrível tempo de 16 segundos ao derrotar Wade Barrett da forma mais dominante possível APÓS soar o gongo. Poucas vezes foi vista uma dominação tão completa e LIMPA aqui nesta empresa. O que o senhor Keith Lee faz então para superar esse tempo? Ataca o seu adversário enquanto este realiza sua entrada, portanto, ANTES de soar o gongo! Em seguida, joga o mesmo já sem condições de luta e o árbitro soa o gongo, facilitando todo seu trabalho para superar o tempo de meu cliente. E é isso que eu pergunto, senhoras e senhores... Vocês acham isso justo? E quanto ao árbitro, que trabalho patético... É dever dele certificar-se de que os competidores estão em plena condições de combate antes de oficializar o início da luta e Von Walter claramente NÃO tinha condições! O mesmo já estava batido quando o gongo soou, servindo de presa perfeita para o senhor "ilimitado" Keith Lee...

    Portanto, senhoras e senhores, repensem bem suas opiniões. Como eu disse, poderia passar horas e horas debatendo sobre este assunto, mas vamos parar por aqui. E se ainda possuem dúvidas, apenas lembrem-se quem restou de pé semana passada e quem ficou abatido no ringue... outra vez!

    Bobby "The Brain" Heenan

    ResponderExcluir
  11. Que jornada senhoras e senhores, as últimas semanas tem sido uma viagem muito louca para mim e meu parceiro Ace Daniels, e creio que nessa viagem já provamos pra todo o roster que somos o grande orgulho da Devil's. E como "orgulho" é uma palavra que prezamos muito, o ataque de Gleison na semana passada não será tolerado.

    Isso mesmo Gleison, você escolheu errado seus alvos quando nos atacou ao fim de nosso combate, se tivesse atacado apenas Pac e El Desperado eu teria entendido. Já que ambos tem demonstrado serem mais do mesmo quando semana após semana vem fracassando em seus combates. Mas você meu caro amigo, cavou sua cova quando atraiu a atenção do demônio pra você.

    Porém, eu vou te dar um conselho esperto, que se for inteligente vai pegar. Fique em casa hoje a noite, é isso mesmo que ouviu, fique em casa. Pois você está ao lado de um homem que claramente já desistiu de nos enfrentar e um mascarado que toda semana tenta justificar seus fracassos dizendo que suas derrotas tem um propósito.

    No entanto, se mesmo com esse conselho desejar nos enfrentar essa noite. Confesso que admirarei sua coragem, mas tenha a plena certeza que não sobrará muito de Gleison Grandwell para o Canadá.

    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Saits,tantos meses de divisão e até agora não provaste nada, sua ameaça é mais inofensiva que uma joaninha, você deveria se preocupar com você.Pois eu posso te mandar para casa antes mesmo de você chegar no Canada..

      Gleison Grandwell

      Excluir
  12. Um novo vídeo é postado no canal “Sons of Angel”, nele podemos ver Matheus Daniels olhando para uma réplica do seu EWF World Champion e então ele começa a falar.

    Matheus Daniels: Chris Benoit mesmo sabendo que convite não era para ele, decidiu aparecer com mesmo discurso de sempre e como sempre acabou sendo derrotado, quantos caras precisarem derrotar até VOCÊ decidir aparece? A reposta para isso é nenhum.

    Matheus Daniels: Estamos a uma semana do Canadian Destroyer 2 e mesmo assim minha resposta não chegou, tenho sido bem claro no que quero, tratando VOCÊ com devido respeito e mesmo assim VOCÊ não responde, to ficando cansado de bancar o “cara legal”, acho que na hora de relembrar quem eu realmente sou então aguarde porque se você não quer responder por bem, irá responder por mal.

    Devil’s Inc.
    Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  13. Vamos ver quais desculpas os Horsemen irão inventar...

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  14. 7 Days to New Champion

    Faltando apenas uma semana para PPV, eu e meu parceiro Saints teremos que dividir o ringue com “rosto” da divisão para lidar com pessoas presas ao passado.

    El Desperado contínua a inventar desculpas para seus fracassos, enquanto PAC contínua sua corrida para suposta redenção dele na PWF, igual foi semana passada e igual será no PPV, a única marca que eles vão deixar na história da PWF será de degraus para ascensão da New Devil’s.

    Enquanto você Gleison, o seu ataque de semana passada é igual qualquer cão que late bastante porém quando chegar a hora ira recuar com rabo entre as pernas, lembre-se bem quem foi que tirou o poder de seu “mestre” na PWF e saiba que igual a ele será a Devil’s que fará isso, no fim você não é um lobo, apenas um cão sem dono que após o PPV será jogado no mesmo lugar do Kazarian, no passado.

    Não posso esquecer o “rosto” da divisão, aproveite bem essa última vitória tendo o título em mãos porque no Canadá, um novo rosto será estampado nessa divisão quando o novo campeão ser coroado, Ace Daniels ou Alex Saints não importa qual dos dois será, porque no fim será um DEVIL’S.

    Devil’s Inc.
    Ace Daniels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ainda nem saiu das fraldas e ja quer vim com ameaças?.Acho que você se esqueceu quem te eliminou no Battle Royal, cachorro sem dono são mais fortes pois sabem se defender sozinhos. Ja você o que ganhou na sua vida de pro wrestling?.Apenas um emprego dado pela relevância do sobrenome do seu pai.

      Gleison Grandwell

      Excluir
  15. Vai lá champ, dê seu show!

    Burock Lesnar

    ResponderExcluir
  16. Gravando? Excelente! Se você está assistindo essa gravação significa que estou vivo, bem e talvez um pouco bêbado de tanta margarita, isso porque essa última luta foi um sucesso e vou dizer a vocês o porque. Eu perdi a luta (detalhes) mas a cena final que se viu foi Rick Rude estirado no chão após ser nocauteado pelo monstro Abyss! E em seguida a Devil's inteirinha vindo socorrer esse pobre rapaz, quem diria que um dia eu conseguiria reunir a stable toda no ringue, isso me parece uma prova final de que eu sou o maior homem dessa empresa, sem sombra de dúvidas! E foi impagável ver a fúria em seus olhos, e nesse próximo TMI por mais que eu quisesse vir ao ringue e rever inúmeras vezes aquela cena e rir com vocês, tenho que cumprir uma obrigação, aquela luta tradicional entre todos os envolvidos em uma match específica, blá blá blá!!

    Só de olhar se percebe qual time irá vencer, não precisa ser nenhum gênio, pois o time que contra com o príncipe sempre tem uma enorme vantagem na frente, mas não nego que das opções disponíveis, os meus parceiros são os melhores que eu poderia conseguir, Brock Lesnar e Lance Archer são igualmente fortes, dominantes e poderosos, mas a diferença é que nenhum deles carrega um cinturão, nope! Mas se querem saber, eu tenho certeza que eles vão ficar de olho nisso que eu carrego em minha cintura, eu sou o alvo nessa luta mas isso não me assusta, um bando de maníacos esperando o momento em que eu abaixe a guarda e então me atacam, mas se lembrem garotos, eu tenho o irmão de Johnny Johnson ao meu lado, e Abyss não irá poupar esforços no que se refere a proteger o membro restante da realeza, o príncipe Matt Taven!

    Tanto Dexter Lumis quanto os inseparáveis Darby e Dustin já estão me enjoando, parece que eu enfrento esses caras toda vez, não sei o que significa isso talvez seja apenas uma paranoia minha, mas de fato eu cansei de olhar para esses rostos, e em especial você Lumis, que tanto tenta se vangloriar, mas é um perdedor, onde está seu título agora? Você tirou ele de mim pra dar para qualquer um? Esse é o grande problema da Devil's, ninguém suporta vocês, e tudo que conquistam é facilmente retirado de vocês dias depois, e não se contentando com isso vocês insistem em contratar lutadores classe B, assim como você, sem expressão alguma, sem vontade de vencer e apenas uma constante chuva de ataques, verbais e físicos, mas que nem isso mais está funcionando. Vocês 3 terão a sua luta no PPV, mas fique assegurado de que será a última vez de vocês, depois não permitirei mais que me incomodem e tudo isso que vocês prezam tanto será transformado em poeira por mim, por hoje é só isso!

    PWF Intercontinental Champion
    The Crown Prince Of The Kingdom
    G.O.A.T.
    #FollowTheTrend
    Matt Taven
      

    ResponderExcluir
  17. "É algo que vai além do simples pensamento humano, é algo natural, que acontece não apenas entre nós, mas entre todos os animais que existem no mundo."

    A câmera mostra Rick Rude sentado em uma poltrona, bebendo Whisky, enquanto ajeita sua gravata pela última vez e começa a falar.


    Finalmente estamos chegando no próximo grande momento da companhia: O Canadian Destroyer II. Entretanto, antes do dia 27, teremos mais uma parada na Piledriver Zone. Desta vez, diferentemente da semana passada, estarei acompanhado por outros lutadores. O que é algo que me incomoda um pouco, e vocês todos irão entender o porquê disto, mas, é inegável que ambos possuem suas qualidades. Características que, ao meu ver, farão com que consigamos a vitória sem que eu tenha que dar 100% de mim e possa ir para a Scramble Match totalmente preparado. É algo que eu tenho orgulho de fazer? Não. Porém, diante do cenário atual, é necessário ter uma estratégia que me dê ainda mais chances de sair vitorioso no Canadá.

    Neste combate, especificamente, existem duas coisas que me incomodam, a primeira delas: os integrantes serão os mesmos que estarão lutando pelo título no Canadá. E isso me incomoda porque isso transforma a luta de amanhã ainda mais pessoal ainda. Todos os seis lutadores irão querer intimidar seus adversários, mostrar para todos os outros cinco que ele é o "homem que precisa ser batido". É algo que vai além do simples pensamento humano, é algo natural, que acontece não apenas entre nós, mas entre todos os animais que existem no mundo. O melhor e mais forte sobrevive, enquanto o mais fraco torna-se apenas mais uma vítima.

    Nasser seria este lutador dominante? Não. E não me entendam mal, eu o respeito assim como respeito todos os outros lutadores que estão no plantel da companhia, mas isso é um fato. Ainda que o mesmo esteja vindo de duas vitórias consecutivas, é necessário apenas pegarmos os nomes dos seus adversários para vermos que tratam-se de lutadores que, se não tiveram grandes feitos aqui, tiveram há muito, muito tempo. Para ser mais claro e óbvio, no entanto, é só ver o que aconteceu quando ele enfrentou um lutador mediano como Triple H. Ele sucumbiu. Então, Nasser, você afirma que meus companheiros deste final de semana são um grande ponto de interrogação?! Tudo bem, eu concordo com você. Mas afirmo, em contrapartida, que também existem dois pontos de exclamação em nosso combate: um deles que não importa o que meus companheiros façam, se for necessário, eu irei garantir minha vitória, assim como venho feito desde que retornei para companhia. A outra? Apesar das suas mágicas e travessuras, você não passa de um coadjuvante, como demonstrou durante toda sua carreira na companhia, e assim permanecerá.

    Por outro lado, temos Katsu. O elo mais fraco da equipe adversária. Que, diferentemente de seu aliado Nasser, vem de uma sequência de derrotas. Algo, aliás, bastante comum para ele. Katsu, serei sincero aqui, dentre todos que estarão no combate do Canadá, você é, certamente, o azarão. Isso não é nenhum demérito, eu já fui o azarão em certas ocasiões. A questão, meu amigo, é que você já demonstrou que, com ou sem pressão nos seus ombros, com ou sem a responsabilidade de vencer, você não consegue sair vitorioso nos combates "importantes". Assim como Nasser, você também já foi derrotado por Raven. Mesmo que eu tenha algumas questões a serem tratadas com ele, é inegável que nós conhecemos vocês e, o mais importante, sabemos como derrotá-los.

    ResponderExcluir
  18. "[...] enquanto eu conquistava mais títulos ao redor do mundo, você amargava a dura realidade de que nunca chegará aos meus pés e jamais conseguirá suprir nem mesmo 50% da falta que eu faço [...]"

    Por último, Gabriel Mysterio. Ao contrário dos seus aliados, você tem um passado de glórias que exige um respeito maior, exige um cuidado maior. Afinal, você fez parte de uma equipe dominante na divisão de duplas da companhia, não é mesmo?! Porém, Gabriel, a idade chega para todos. Logicamente, para alguns menos afortunados de preparo físico ou até mesmo força de vontade, a idade chega primeiro. E foi exatamente assim com você. A parte mascarada da dupla que viveu o apogeu no início do ano, sendo considerado o estandarte mexicano na companhia, simplesmente murchou. Falhou na busca pelo Velocity Championship, falhou na busca pelo Intercontinental Championship, mas, acredito que o mais importante para você, o que realmente fez com que você duvidasse de tudo e fizesse com que essa decadência toda fosse ainda mais forte: a perda do seu lugar como "herói" mexicano para Hunico. Você é um herói, Gabriel, mas um herói decadente. Possuí experiência, possuí vivência, mas todos nós sabemos que, para nos enfrentar, não terá nem fator psicológico ou físico para isto. Ainda que sua mente exija um movimento, o seu corpo não irá corresponder, assim como não corresponde desde o primeiro semestre deste ano.

    Rude bebe um pouco do Whisky, e então continua falando...

    Mas, como eu havia dito anteriormente, existiam dois fatores que me incomodavam neste combate. O outro, senhoras e senhores, é fato de Raven lutar ao meu lado nesta noite. Além de uma simples rivalidade ocasionada pelo título que está em meu ombro neste exato momento, todo o ódio e rancor que existe entre nós passa por alguns acontecimentos que aconteceram: O fato de eu ter pego o reinado de Raven como campeão Intercontinental e simplesmente ofuscado com o melhor reinado que aquele título já teve. Ou então a comparação feita entre nós pelos executivos da companhia, logo após minha saída da PWF, onde enquanto eu conquistava mais títulos ao redor do mundo, você amargava a dura realidade de que nunca chegará aos meus pés e jamais conseguirá suprir nem mesmo 50% da falta que eu faço para o maldito Take Me In, seja em Orlando ou em qualquer outro estado americano ou país do globo terrestre. Então, Raven, diferentemente de Katsu, eu estou e sempre estarei atento aos seus passos, não porque eu quero, mas porque eu preciso. Porque, querendo ou não, você é uma ameaça ao meu título. E, a partir do momento que isso aconteceu, apenas uma coisa irá separar nossos destinos novamente: o meu Rude Awakening. Até que esse momento chegue, não importa o quanto você me odeie ou inveje, o quanto queira me atacar e me bater, lembre-se: jamais cutuque uma onça como "Ravishing" Rick Rude com uma maldita vara curta.

    Após terminar de falar, o campeão faz o sinal típico da Devil's Inc, enquanto sorri sentado de sua poltrona e a imagem é ofuscada por uma tela totalmente preta.

    PWF United States Champion;
    Rick Rude

    ResponderExcluir
  19. Uma parte única e ilimitada.

    É engraçado como as coisas acontecem neste ramo, não é?... Semana após semana, show após show, há sempre espaço para se surpreender com os exagerados contorcionismos de que muitos lançam mão na busca por atenção e reconhecimento. Focam na aparência, na imagem que eles cultuam de si mesmos. Vivem de mentiras, porque, para eles, a verdade pode ser dura demais...

    Nesse contexto, observamos, atônitos, à Promo anunciada de Bobby Heenan, onde o mesmo tentará, basicamente, explicar o inexplicável: porque Roman Reigns é melhor do que Keith Lee. É, PWF, quando eu penso que já vi de tudo, sempre me convenço de que, na verdade, ainda não vi muita coisa...

    Mas deixemos de lado os loucos. Expliquemos, na verdade, a sua loucura. Porque, por mais bizarro que possa parecer, hei de convir que Bobby é um sujeito de coragem. Uma pessoa determinada. É um agente charlatão que busca enganar a todos – talvez até mesmo o seu cliente –, mas o faz com uma competência ímpar. Bobby Heenan é o responsável por qualquer resquício de sucesso de seu cliente. E por quê?

    Porque Bobby Heenan explora a parte irreal de Roman Reigns. A parte que aparenta ser injustiçada. Que nunca sofreu um Pinfall. Que ataca Keith Lee em quaisquer oportunidades. Essa é a parte criada por Bobby. A parte que esconde o garoto frágil e inseguro por trás de Roman Reigns. Suas fraquezas. Sua pequenez. Sua falta de talento...

    E esse é o mérito de muitos por aqui, PWF... muitos conseguem, através dos mais diversos malabarismos, maquiar a sua própria imagem, aparentando possuir virtudes que, na realidade, não existem. É nesse contexto que surge, em paralelo a tudo isso, meu adversário da semana: Bray Wyatt.

    Bray Wyatt... The Fiend... um homem de duas personalidades. Dois lados da mesmíssima moeda. De um lado, bom humor, piadas, amigos. Do outro, ira, ódio, força. Mas apesar da aparente disparidade entre as personas envolvidas em Bray, a verdade é que apenas um deles é real. O lado fraco.

    Sim, PWF. Porque é muito fácil criar uma ilusão de que você tem um lado forte. De que uma parte de você é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, seja lá qual for o motivo para tanto. O que não é fácil, meus caros, é sustentar essa parte forte por muito tempo...

    Ora, vejamos: se Bray Wyatt é capaz de transformar-se em The Fiend, aumentando seu rendimento, por que então que essa não é a sua faceta dominante? Por que continuamos vendo Bray Wyatt sendo derrotado, se The Fiend é a sua parte vitoriosa? A resposta é simples: porque Wyatt jamais saberia lidar com o fracasso de sua face poderosa.

    Wyatt não pode ser sempre The Fiend porque ele sabe que, cedo ou tarde, ele fracassará. E é mais cômodo alocar seus fracassos em uma personalidade mais fraca, para que você sempre possa usar como desculpa. Para que suas inseguranças e fraquezas estejam sempre alojadas em uma suposta persona inferior. Para que você possa construir as mentiras que precisa para disfarçar a sua insignificância.

    E é isso o que nos difere, Wyatt. E é isso o que o aproxima de Roman Reigns. Vocês são representações criadas para parecer alguma coisa. No caso de Reigns, criado por seu agente charlatão, Bobby Heenan. No seu caso, criado por você mesmo. Vocês iludem. Vocês mentem.

    Enquanto isso, Keith Lee é, simplesmente, Keith Lee. Em essência, não em aparência. Com suas fraquezas. Com suas forças. Com suas verdades. Com seu espírito. Não existe uma segunda parte de Keith Lee. Não existe uma parte forte e uma parte fraca. Existe, simplesmente, um lutador. Um guerreiro. Um sobrevivente. Alguém que dá a cara a tapa, porque sabe de suas virtudes e de suas falhas. Porque pode conviver com elas. Porque não precisa enganar ninguém.

    Keith Lee, PWF, é uma parte única. Uma parte ilimitada...

    “Limitless”, Keith Lee.

    ResponderExcluir
  20. The Book Of Chaos - Chapter: Im Not In This

    *Uma transmissão na TWITCH em um canal não identificado se inicia mas a tela da mesma permanece preta, sem imagem alguma, e conseguimos ouvir apenas ruídos em seu áudio. Até que pouco tempo depois começamos ouvir uma voz falando, se trata de Dexter Lumis*

    Dexter Lumis:
    Devo admitir, não estou em meus melhores dias com o povo deste lugar. Eu olho para baixo e vejo seres de baixo calão, dirigindo-se a mim como se fossem superiores a mim, superiores ao Caos. Vocês sabem a quem me refiro, nomes como Matt Taven, Brock Lesnar e muitos outros, nomes que se acham tudo, mas no fundo não são nada, eu prefiro me resguardar a gastar minhas palavras com vocês nesta noite, prefiro deixar que esse ego infinito que possuem se inche, para que na semana seguinte, no PPV eu possa destruí-los sem que vocês nem ao menos percebam o que os terá atingido. Talvez fosse isso que o Deus que a bíblia prega pensara antes de acometer a terra com o dito diluvio... Ninguém acreditava no mesmo, fazia o que bem entendiam, e quando menos esperaram ele os lançara em um mundo tomado pela água, talvez a mesma coisa funcione para mim, com a diferença de que eu farei isto na vida real, e não em um livro fictício.

    O Caos me deu o poder de brincar com vocês, fazer o que eu bem entender, e o que bem quiser e é por isso que eu posso escolher meu destino esta noite. Tenho dois fracassados ao meu lado, isto não é segredo para ninguém, mas eu sozinho tenho o poder de eleva-los acima de um campeão declarado apenas ao vencer uma luta como esta, sem nem ao menos precisar da ajuda daqueles incompetentes. Ou, eu posso simplesmente deixa-los sozinhos e mostrar a que vieram e ver o que sai disso.

    Vocês acreditam em destino? Não? Pois eu lhes digo que o destino fora criado pelo Caos e não importa o que fizermos, no final de tudo, o destino sempre será o mesmo... Seria como a última estação em uma linha de trem, ela sempre estará lá, após todas as outras, no final, e esta é a beleza da vida quando se compreende o destino. Lance Archer, Brock Lesnar e Matt Taven são nomes que durante toda a sua carreira tem brincado com o destino, tentando ocupar posições que nunca foram deles, basta olhar e ver quantas vezes Brock Lesnar fracassara em se tornar campeão mundial, basta olhar quantas vezes Lance Archer esteve fadado a ter sucesso apenas com Gleison e basta ver que as vitórias de Taven nunca foram por mérito próprio, é isto que os torna semelhantes, é isto que fazem todos eles, mesmo distantes, iguais, e é isso que os levará a derrota neste Take Me In. Vocês são incapazes de compreender que não se pode alterar o destino, são incapazes de compreender que não importa o quanto tentem mudar isso, vocês estão fadados ao fracasso, e agora que entraram no caminho do Caos, estão fadados todos a destruição. Esta noite o caminho de vocês três finalmente se alinhará e todos perecerão juntos... Para o Caos.

    *A transmissão é simplesmente cortada após a última fala, dando fim a mesma e as palavras de Dexter Lumis*



    The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
  21. Six Tag Team Match, com tanto inutil, logo após uma data especial? Porque não deixar os 4 patetas contra eu e Rick Rude, Devil's Inc contra a ratazanada que está doutro lado da scramble? Porque colocar o Raven ao nosso lado? Ele chorou por não ter conseguido me vencer e precisaria novamente vencer pra se reerguer? Contra Katsu, Mysterio e Nasser? Dois fracassados e o Mysterio que não anda lá tão bem assim, por mais que tenha me vencido. Se bem que, não é importante essa luta, apenas a semana que vem nos importa, a semana de mantermos os títulos que já estão sob posse da Devil's. E recolhermos todos os outros possiveis. Para enfim, mostrarmos a todos vocês o que é a verdadeira Business Machine.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]