Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 45° edição do PWF Top 5, quadro de toda terça-feira.

  Nesse último Take me In #47, tivemos o fim de uma grande Streak da PWF com a derrota de X-Hunico para a Killer Elite Squad, a dupla mais renomada da empresa. Com isso, em homenagem à X-Hunico, nada melhor do que darmos uma olhada nas maiores Streaks da história da PWF:

Top 5 - Winning Streaks

5- Ted Dibiase - 10-0
  O atual PWF Tag Team Champion ao lado de batista, o milionário e metade dos Golden Stallions, Ted Dibiase, é quem abre a lista de hoje com uma Streak de 10 vitórias entre o Take me In #29 (21/06/2020) e o Take me In #37 (30/08/2020), só indo terminar no Take me In #38 (06/09/2020) quando a Kingdom de Mike Kanellis e Matt Taven venceu Dibiase e Batista na World Tag League, antes mesmo da dupla sequer disputar os Tag Titles.

  Abaixo estão as 10 vitórias em sequência de Dibiase que ficou mais de 2 meses invicto:
  • Take me In #29 – (W) Four Horsemen venceram Airvolution
  • Take me In #31 – (W) Four Horsemen venceram Awesome, Quaresma, Enzo e Cass
  • Martinete – (W) Ted Dibiase venceu Will Ospreay
  • Take me In #32 – (W) Dibiase e Roode venceram Reign e Allin
  • Take me In #33 – (W) Dibiase e Roode venceram Bullet Club
  • Take me In #34 – (W) Ted Dibiase venceu PD Styles
  • Take me In #35 – (W) Dibiase e Harwood venceram Styles e Bourne
  • Take me In #36 – (W) Ted Dibiase venceu Cody
  • Summerdriver – (W) Dibiase e Batista venceram Bullet Club
  • Take me In #37 – (W) Dibiase e Batista venceram Lüf e Cassidy
...

4- Adam Page - 11-0
  "Ué, mas a Streak de Adam Page não era maior?" vocês devem estar se perguntando. Calma... vamos com calma... Essa Streak de 11 vitória de Page acontece entre o Take me In #36 (16/08/2020) e o Take me In #44 (25/10/2020), terminando com um No Contest contra Batista no Take me In #45 (01/11/2020) e posteriormente uma derrota pros Golden Stallions no 1st Anniversary (15/11/2020) que foi quando ele e Yan Aries da House of Truth perderam os PWF Tag Team Championships.

  Abaixo estão as 11 vitórias em sequência de Page que ficou mais de 2 meses invicto:
  • Take me In #36 – (W) Adam Page venceu Kross (Kross Jacket Challenge)
  • Summerdriver - (W) House of Truth venceu Killer Elite Squad
  • Summerdriver - (W) Adam Page venceu Kross
  • Take me In #37 - (W) House of Truth venceu Killer Elite Squad
  • Take me In #38 - (W) House of Truth venceu Kross e Sharada
  • Take me In #39 – (W) House of Truth venceu Punk, Flair, Katsu e Patron
  • Take me In #41 – (W) HoT e Devil's venceram Punk, Flair, Katsu e Patron
  • Tombstone – (W) House of Truth venceu Devil's Inc
  • Take me In #42 – (W) Kingston e House of Truth venceram Lüf, Cassidy e Avalon
  • Take me In #43 – (W) House of Truth venceram MystHurri, Raven's Nest e Horsemen
  • Take me In #44 – (W) House of Truth venceu Raven's Nest
...

3- Billy Kingston - 13-0 e contando...
  Nosso atual PWF World Heavyweight Champion vai ser o único da lista em uma Streak ainda em andamento, pois sua sequência de atualmente 13 vitórias se inicia no Take me In #35 (09/08/2020) e ele ainda não veio a perder desde então, tendo saído de sua última match no 1st Anniversary (15/11/2020) que foi quando no Main Event ele com sucesso defendeu o World Title da empresa frente à Brock Lesnar.

  Abaixo estão as 13 vitórias em sequência de Billy que está mais de 3 meses invicto:
  • Take me In #35 – (W) Mysterious Boom venceu House of Truth
  • Summerdriver - (W) Billy Kingston venceu Yan Aries
  • Take me In #38 – (W) Billy Kingston venceu King Gleison
  • Take me In #39 – (W) Billy Kingston venceu Lance Archer
  • Take me In #40 – (W) Air Boom venceu Barrett e Walter
  • Take me In #41 – (W) Air Boom venceu Killer Elite Squad
  • Tombstone – (W) Billy Kingston venceu Seth Rollins
  • Take me In #42 – (W) Kingston e House of Truth venceram Lüf, Cassidy e Avalon
  • Take me In #43 - (W) Billy Kingston venceu Matheus Daniels
  • Take me In #44 - (W) Billy Kingston venceu Sharada
  • Take me In #45 - (W) Billy Kingston venceu Seth Rollins
  • Take me In #46 - (W) Billy Kingston venceu Lance Archer
  • 1st Anniversary - (W) Billy Kingston venceu Brock Lesnar
...

2- X-Hunico - 16-0
  Esse Top 5 de hoje é em homenagem à ele, o PWF X-Velocity Champion, X-Hunico que tinha a maior Streak da atualidade, mas infelizmente tudo uma hora acaba. Sua Streak de 16 vitórias acontece entre o Martinete (12/07/2020) e o 1st Anniversary (15/11/2020), tendo sido nesse último domingo, no Take me In #47 (22/11/2020) que acontece sua derrota quando ele e Seth Rollins foram derrotados pela Killer Elite Squad de Lance Archer e Gleison Grandwell, esse último que ainda está atrás do Title de X-Hunico que precisa ficar com os olhos bem abertos.

  Abaixo estão as 16 vitórias em sequência de X-Hunico que ficou mais de 4 meses invicto:
  • Martinete – (W) X-Hunico venceu Chris Benoit
  • Take me In #32 – (W) X-Hunico venceu Felipe Awesome
  • Take me In #33 – (W) X-Hunico venceu Chris Benoit
  • Take me In #34 - (W) X-Hunico venceu Alex Saints
  • Take me In #35 - (W) X-Hunico venceu Icarus Philemon
  • Take me In #36 – (W) Bourne, Rollins e X-Hunico venceram Quaresma, Kazarian e Harwood
  • Summerdriver – (W) X-Hunico venceu Quaresma
  • Take me In #38 – (W) X-Hunico venceu Ethan Miller
  • Take me In #39 – (W) House of Truth venceu Punk, Flair, Katsu e Patron
  • Take me In #40 – (W) X-Hunico venceu Joãozin Luta Livre
  • Tombstone – (W) X-Hunico venceu Will Ospreay
  • Take me In #42 – (W) X-Hunico e Saints venceram Styles e Ospreay
  • Take me In #43 – (W) X-Hunico e Enzo Amore venceram 15 Man Battle Royal
  • Take me In #44 – (W) X-Hunico venceu Enzo Amore
  • Take me In #46 – (W) X-Hunico e Rollins venceram Barrett e Walter
  • 1st Anniversary – (W) X-Hunico venceu Gleison Grandwell
...

1- Adam Page - 21-0
  E aqui está mais uma vez Adam Page, dessa vez com a lendária Streak que todos da PWF conhecem. O lendário 21-0! Sua Streak de 21 vitórias acontecem entre seu In-Ring Debut no Take me In #4 (24/11/2020) e o Take me In #25 (17/05/2020), só terminando quando ele sofreu o Cash-In de Billy Kingston no meio de sua match contra Brock Lesnar no Main Event do Piledrivaaah (31/05/2020).

  Abaixo estão as 21 vitórias em sequência de Page que ficou invicto por 6 meses:
  • Take me In #4 – (W) Adam Page venceu Alone
  • Take me In #6 – (W) Adam Page venceu Darby Allin
  • Canadian Destroyer – (W) Adam Page venceu Mike Love
  • Take me In #7 – (W) Adam Page venceu Drek Scullter
  • Take me In #10 – (W) Lesnar e Page venceram Villains of the New World
  • Take me In #11 – (W) Adam Page venceu Ultramantis
  • Rumbledriver – (W) Adam Page venceu Brock Lesnar
  • Take me In #12 – (W) Adam Page venceu Brock Lesnar
  • Take me In #13 – (W) Adam Page venceu Felipe Paulo (DQ)
  • Take me In #14 – (W) Adam Page venceu Carlos Shadows
  • Take me In #15 – (W) Page e Mysterious Boom venceram Devils Inc
  • Son of Nothing – (W) Adam Page venceu John Vega
  • Take me In #17 – (W) Page e Devitt venceram Raven e Rollins
  • Take me In #18 – (W) Adam Page venceu Raven
  • Take me In #19 – (W) Page e Rollins venceram KlaiK e RelliK
  • Take me In #20 – (W) Adam Page venceu KlaiK
  • PileMania – (W) Adam Page venceu Prince Devitt
  • Take me In #22 – (W) Adam Page venceu Seth Rollins
  • Take me In #24 – (W) Adam Page venceu Jon Moxley
  • Take me In #24 – (W) Adam Page venceu Billy Kingston (DQ)
  • Take me In #25 – (W) Adam Page venceu Kross
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]