Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #48.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS John Vega

6 Man Tag Team Match
"USC" Rude, "HardC" Lumis & Felipe VS Lüf, Cassidy & Avalon

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match
X-Velocity Championship Scramble Qualifying
Gleison Grandwell VS El Desperado
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match
X-Velocity Championship Scramble Qualifying
Will Ospreay VS Ace Daniels
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match
X-Velocity Championship Scramble Qualifying
Enzo Amore VS Alex Saints
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

"What Title will Keith Lee Choose?"
Keith Lee Promo

Single Match
Evan Bourne VS The Hurricane

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Katsu VS Jig Flair

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Triple H VS Jhown Punk

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Apokalipse VS Gabriel Mysterio

"What's Next for House of Truth?"
House of Truth Promo

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
Raven VS Dark Allin

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
Lance Archer VS Dustin Rhodes

"TTCs" The Golden Stallions
Celebration with Horsemen

Matheus Daniels
50th Match

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Matt Taven (c) VS Bray Wyatt
*2° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (28/11/2020) 17H (horário de Brasília)

36 comentários:

  1. O que há a seguir para a House of Truth, para X-Hunico eu já tenho a resposta. PAC

    The Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  2. Após outra semana muito importante para mim, finalmente terei um período menos estressante. Não me levem a mal, isso não tem nenhuma relação com Lüf, Cassidy ou Avalon, pois eu tenho uma opinião formada sobre lutas: não importa quem seja seu adversário, você precisa dar 100% do seu potencial para que não haja nenhuma chance de ser surpreendido. Entretanto, como eu estava dizendo, essa semana é diferente. Porque, após uma bateria de dois shows consecutivos batalhando contra Triple H, defendendo o título estadunidense e, não apenas isso, mas lutando em combates extremos como a Sledghammer on a Ladder Match da última semana, apenas o fato de estar lado a lado com meus aliados, Dex e Felipe Paulo, já fazem com que eu consiga descansar um pouco.

    Porque, como todo respeito aos meus adversário, afinal, eles merecem, mas o ponto importante desta semana, não será a minha luta. Não. Ainda que, por óbvio, eu esteja relacionado ao ponto importante. E ele é as classificatórias para a United States Championship Scramble Match que irá acontecer no próximo grande evento no Canadá, o Canadian Destroyer.

    Dia 29/11 será um grande dia, e eu estou simplesmente curioso para ver quem serão os meus oponentes para o grande combate que irá acontecer no Canadá. Pois, independentemente de quem eles sejam, saibam que, assim como fiz nas últimas semanas e assim que farei nesta semana, sempre estarei disposto a dar 100% do meu potencial para defender meus negócios, sejam eles relacionados a Devil's, a Rude Enterprises, ao título estadunidense ou as minhas mulheres.

    PWF United States Champion;
    Rick Rude

    ResponderExcluir
  3. John Vega... está feliz pelo que fez? Está feliz?! Droga, talvez você nem tenha noção da merda que causou. Mas eu te digo, cara, para que seu cérebro de ervilha não estimule os últimos miolos funcionais: você preencheu mais uma linha na sua lista de carreiras arruinadas. A sua carreira se foi após você tentar morder mais do que podia mastigar, após você tentar ferir um leão com balas de festim. E é claro que não teria conforto na vida de aposentado, não enquanto estivesse ligando a TV e vendo, Take Me In após Take Me In, a imobilidade desse cinturão sob a minha tutela. Aposto que cada uma de minhas vitórias fez você estremecer de ódio, então bolou um plano. "Se não consigo concluir o serviço, mandarei outra pessoa fazê-lo". A Devil's Inc. tem um mini-exército, poderia ter enviado qualquer um deles e não haveria surpresa nisso, mas você optou por uma das coisas que eu jamais cogitaria. Corrompeu meu melhor amigo e o virou contra mim, lhe ofereceu um contrato de afiliação e ocultou as letras minúsculas que ditam as consequências de assiná-lo. Aquele cara não merecia ser vítima da sua persuasão, Vega. Evan Bourne não merecia uma lavagem cerebral. Ele tinha um futuro brilhante pela frente e você tirou isso dele no momento em que meteu lorotas por entre seus ouvidos. Meus parabéns. Nunca pôde bater a Air Boom em ringue, então quebrou o psicológico da metade que estava numa situação frágil. Agora, faça-me um favor, recupere as bolas que perdeu no Tombstone e esqueça suas marionetes por uma noite. Meu próximo Trouble In Paradise será designado para deslocar seu maldito maxilar, assim já não estará apto a se comunicar com nenhum integrante da minha Airvolution.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  4. Enfiar o pé na bunda desse gordo de suéter e resgatar nosso amigo Ethan, eu sei que ele não está na praia Bray, Ethan é alérgico a água salgada!

    ResponderExcluir
  5. In the center of the hurricane.

    “Vórtice, voragem, vertigem: qualquer abismo nas estrelas de papel brilhante no teto”. Ora, o ponto frágil. Não obstante, gostaria que fosse realçado a hipocrisia destes ordinários. Estive cercando-os, presente, apartando-os das perturbações alheias para que fossem efetivos, para que evoluíssem e alcançassem o nível tão cobrado. O impossível tornou-se possível conforme derramei sangue e suor. Em prol da família; o nome no topo, como prometido. Mesmo cego soube comandar e liderar as piores personalidades existentes. No fim, outro carregava o crédito consigo, ainda que mal compreendesse a composição. “A junção perfeita”, diziam. O esporte promove a “ “pseudo-coletividade”. Há, entre uma equipe, uma maçã podre. Vi nitidamente, com os olhos incrédulos, o meu papel, e ele era descartável. Corrijo, descartável para ambições favoráveis ao grupo, mas favoráveis ao indivíduo que escolheu ser ele por si só. Não, contornar a situação até chegar ao resultado não nos equivale. Todavia, alguém quis tomar a frente dos nossos pensares ou ao menos do meu. Os meus primeiros passos dentro da empresa deveriam ter sido remodelados, se o destino fosse misericordioso. Por culpa da confusão instaurada mentalmente, calhei em viver remoendo o passado. Billy Kingston e Gabriel Mysterio, em ritmo de festa, receberam o “amigo de longa data” para o plano mais imbecil já visto. E, claro, topei. Porém, a energia espiritual alertava-me de um arrependimento futuro, que eu não quis aceitar. Abracei o erro e caminhei, cambaleando, ao desaire. Por conseguintes vezes. Até esclarecer o temporal, pude refletir sobre o déficit de esperança, devido a um coração amargurado. Não queria mais, nunca quis, mas mudar parecia-me retrógrado. O que, pelo contrário, trouxe-me a grata surpresa de liberdade. A melhor delas.

    Construir a Airvolution desencadeou a sequência de desastres inesquecíveis ao meu subconsciente. Antes, da minha primeira luta por título, a maldição instaurou-se. Brock Lesnar, uma vez algoz, destruiu à sobra de confiança. Da estaca zero ao céu, encontrei a sinuca de bico. Contra quatro caras, a valência fez-me a coragem, mas dependente. Ted Dibiase, Tommy Cornell, Robert Roode e Dax Harwood, nessa ordem. Semanas insuportáveis substituíveis as outras terríveis que tive durante esses anos. E não só eu fui posto à prova, mas também Gabriel Mysterio e Will Ospreay. Era, pela lógica, a fé faltante. Destaquei o quão importante seriam para o desenrolar da história, para nos consolidar ao topo. Palavras que entraram em um ouvido e saíram no outro. Nada foi capaz de animá-los porque, para os olhares atentos e críticos, encontravam-se em inércia, jamais modificada. Os frutos inquestionáveis foram, naturalmente, transformados nos caídos ao chão, indesejados. Will Ospreay leu e entendeu meu conceito, onde procurei deixar transparente. Não foram conversas às suas costas, nem piadas internas. Soltei o verbo para que ambos se tocassem da vergonha que estava havendo. Gabriel Mysterio foi irredutível e, ali, prossegui, “empurrando com a barriga”. O outro, porém, não surpreendentemente, rebelou-se contra a voz autoritária, mas educativa. Jogou-me aos lobos e fez “barba, cabelo e bigode” no tempo que quis. Billy Kingston devia estar ocupado lustrando o cinturão enquanto Gabriel Mysterio escolhia a cor da sua máscara. O exato momento em que a Airvolution morreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por fim, para azar do finado grupo, adicionou-se The Hurricane, o complemento para o “show de horror”. Bizarro, acreditava ser super-herói quando não passava de um pateta, para a alegria da criançada. Conviver com ele é comparável a uma tortura, pois paz e esse ser não combinam. Tentei, com o auxílio das meditações, acalmar os nervos, mas sem sucesso. Já era o indício do fim. O ambiente insustentável, com a aceitação de derrotas constantes. Nunca, nunca vou esquecer. A Airvolution teve sua bandeira manchada por atitudes efêmeras. Até que chegasse a prova final. Como equipe, fomos escorraçados. Porém, havia um sentimento comigo, de que eu poderia reverter a tragédia. Assinei o compromisso, de corpo e alma, em dar significância a um bando de irracionais. Tombstone, a virada de chave. Gabriel Mysterio, The Hurricane e eu. Com a pífia preparação de ambos, para nenhuma surpresa, mas eu estava decidido em ser o herói. Derrubando um grupo por vez e transcendendo. Por um segundo, distraído pela exaustão, o sonho acabou. Naquele “Spear” morreu comigo a esperança de levá-los ao trunfo. Fiz por onde, a capitania exercida para que pudéssemos ter o mínimo de chance. Algumas semanas depois, nós três reunidos novamente, mas com ambições individuais. Claro, era a oportunidade de ao menos um de nós erguer o Intercontinental Championship. No “Air Bourne”, Gabriel Mysterio e The Hurricane, junto aos restantes, desmontaram-se. Vi a luz e parti ao encontro dela. Novamente, apagada. A Devil’s mostrou seu nome. Impôs suas vontades. Isso é admirável. Em toda e qualquer circunstância, procurei fazer a Airvolution compatível com os outros grupos. Não fui capaz. Talvez faltasse uma só pessoa, mas esquece… depois eu que sou o traíra.

      Third Eye Apostle, Evan Bourne.

      Excluir
  6. Ato 01: O Renascimento

    A delicadeza às vezes é uma dádiva divina, cada toque e cada passo dado em ringue são como um pedaço da história sendo contada, e você fará parte do meu mais novo espetáculo Ace, um pequeno garoto entrando em terras infestadas em sua maioria por animais velozes e brutos, eu sou aqui o toque de delicadeza e você terá a honra de dançar junto ao grande cisne negro... A grande questão é... Você está pronto para isso?

    Por anos eu lutei nos confins do mundo, enfrentei todo tipo de verme para que eu conseguisse chegar ao palco principal, cada dia um local diferente, cada dia uma dor diferente, para conseguir ter os holofotes todos em mim, e você Ace, está aqui apenas pelo nome que tem, um pouco injusto eu diria, tendo em conta que na sua idade eu apenas sonhava em ser um grande lutador... E eu lhe digo não se anime, pois este domingo eu acabarei com o seu hype, neste que será o primeiro ato da minha redenção, e depois que acabarmos com isso no domingo, ficarei honrado em tê-lo em minha plateia assistindo-me conquistar este título no Canadá.


    Reborn.
    Cara Noir

    ResponderExcluir
  7. Katsu está deitado em cima de algumas notas de dinheiro, quando a câmera se aproxima, ele tira seus óculos e aponta para a mesma.

    Sabe de quem é este dinheiro? São de vocês idiotas, são de vocês pessoas estúpidas. Eu estive olhando a casa de apostas um pouco antes de meu combate contra Nasser e então descobri que meu nome estava pagando bem. E olhe como estava pagando bem. Tudo isso porque vocês continuam a desacreditar do meu potencial, tudo bem, não os julgo, ajam como quiserem, pouco me importa as tolices que vocês cometem todos os dias, afinal, eu sou um homem novo agora, que está centrado num único objetivo. Volto a lhes dizer, por mais que vocês não mereçam, eu lhes dou a arte, eu lhes presenteio com os melhores combates semana após semana, e esse é o meu objetivo, não é ser o melhor ou maior, é ser o mais impactante.

    Com isso chegamos ao Take Me In, no qual meu oponente é o Jig Flair e uma vitória contra ele me qualificaria a um combate no Canadian Destroyer pelo título Americano. Se isso me enche os olhos? É claro que não! Não sejam tolos, eu fui ambicioso uma vez, pulei etapas do meu caminho e por isso eu decaí bastante. Darei um passo de cada vez, apenas um. E o meu próximo passo é certamente enfrentar Jig Flair, um idoso que já está em decadência, é triste te ver assim Jig, um homem que já foi tão talentoso não conseguir sequer se mover em ringue. Você é tão lento que me dá nos nervos, lhe golpearei com tanta força que você cairá... Oras, você é tão lento até para cair? Jig! Você não é oponente que eu desejo, mas é o oponente que irei derrotar no sábado, infelizmente. Não pisquem, pois prometo a vocês ser rápido e inesquecível, vocês não merecem assistir a 10 minutos de puro horror, passará num estalar de dedos e Katsu triunfará, de novo, para o ódio daqueles que me menosprezam e para alegria daqueles que amam a arte... Boom!

    Katsu
    The Wise
    The Artist
    The New Face

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Um novo vídeo é postado no canal “Sons of Angel”, ele podemos ver Matheus Daniels na frente de seu mural de conquistas e sem demorar começa a falar.

    Matheus Daniels: Quem poderia imaginar que o lutador aposentado Matheus Daniels voltaria a luta com cinquenta anos de idade e conseguiria chegar a marca de cinquenta lutas, incrível né, o primeiro lutador a chegar essa marca na empresa, um grande feito para um velhote, sei que nem todas lutas tiveram o resultado positivo porém sempre me mantive resiliente aos resultados e sempre pronto para próximo desafio e nessa luta comemorativa irei mostra que ainda posso ser uma ameaça no ringue.

    Matheus Daniels: Meu adversário ainda não foi revelado más acho que todos sabem quem eu espero enfrentar, o cara que foi uma grande pedra no meu sapato na EWF e quem deixou uma marca amarga na minha carreira, depois de todos esses anos terei finalmente meu fechamento da EWF que ele tirou de min.

    Vídeo encerra com a mensagem “One More Match for Me, The Last Match For You”.

    Devil’s Inc.
    Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  10. Em um quarto escuro, apenas se ouve a voz de El Desperado...

    Um rei que se tornou plebe, um grande lutador que se apequenou, sendo agora um homem comum. Sim, ele provou que sabe caminhar sozinho e que o seu antigo parceiro não faz diferença na construção de um cartel vitorioso. Gleison sabe lutar, mas apenas quando quer.
    O tempo que ficou com a coroa o corrompeu, o deixou preguiçoso e desleixado. Agora que tem que correr atrás do prejuízo tem se demonstrado preparado o suficiente, mas isso ainda não é o bastante.
    Ele ainda não passou por mim. E apesar de vir de 3 derrotas consecutivas, ainda sou aquele que precisa ser batido. Gleison terá essa tarefa e pode a achar um tanto quanto simples, mas ai ele se engana. As derrotas e a sede de sangue apenas deixam uma criatura mais determinada a conseguir aquilo que quer. A facilidade que tem na mente, será a dificuldade que ele encontrará no ringue.
    Por uma chance ao cinturão máximo da categoria X-Velocity, eu e o Mestre faremos de tudo. Para quem já esteve no inferno, andar sobre brasas e derrotar um velho rei será uma enorme tranquilidade.



    El Hijo de Namahage;
    Ryōhō no chōsho;
    El Desperado

    ResponderExcluir

  11. Bobby "The Brain" Heenan: Senhoras e senhores, no show passado meu cliente, o Chefe Tribal, obteve sua primeira vitória na empresa sobre uma verdadeira lenda dessa indústria. E não foi uma simples vitória, mas uma verdadeira dominação por parte daquele que comanda a dinastia samoana. Todos puderam ver em primeira mão o que o futuro reserva para essa empresa. Acreditem, é apenas o começo.

    Infelizmente, meu cliente essa semana não está anunciado para nenhuma luta. Não sei a quem interessa mantê-lo fora de ação, ainda mais após sua primeira vitória... Todavia, enganam-se aqueles que acham que iremos descansar. Estamos sempre de olho, preparados e planejando o futuro. Roman Reigns não irá parar enquanto não estiver todo esta indústria o reverenciando. Portanto, aproveitem esse show que com certeza não será nada além de medíocre, enquanto nós estaremos preparando nossos próximos passos.

    The Tribal Chief;
    Roman Reigns.

    ResponderExcluir
  12. Uma valsa sombria.
    Um som alarmante.
    Uma dor que toma conta,
    como um forte veneno,
    que rapidamente,
    toma conta dos sentidos
    e logo perdemos a visão.
    Tudo se torna escuro.
    A escuridão toma conta da vista
    e a dor não importa mais.

    Ouvimos apenas a voz de nossos pensamentos.
    Pensamentos esses que julgam
    nossas escolha,
    para trazer mais aflição,
    a esse momento sombrio final.
    Aceita ou não?
    Conforma-se ou não?
    Tudo é uma escolha,
    como foi uma escolha
    chegar a esse ponto final.
    Porque nesse momento,
    arrependimento ou remissão,
    não importam mais.
    Tudo se resume em um palavra,
    nunca mais.

    Quote the Raven "Nevermore".
    Raven

    ResponderExcluir
  13. A vida é feita de oportunidades, e novamente voltei a ter uma grande oportunidade de caminhar rumo ao X-Velocity Title neste combate classificatório pra scramble do Canadian Destroyer. E quem melhor pra ser meu primeiro oponente que Enzo Amore?

    Enzo é um homem que retornou do fundo do poço que sua carreira estava a um bom tempo e se encontrou na Velocity division, e até agora tem impressionado bastante em seus grandes feitos. Mas acho que já deu né, Enzo?

    Você já teve oportunidades demais, ninguém aguenta mais ver você sempre chegando a etapa final e falhando, eu te dei sua oportunidade de ouro quando te entreguei a luta no segundo torneio e você falhou, assim como falhou em todas as outras oportunidades que teve.

    Talvez seja a hora de Enzo encerrar suas atividades no ringue e fazer algo mais proveitoso da vida que é sua comédia forçada que ninguém mais ri em algum show de stand up de beco em algum subúrbio por aí.

    Pois bem Enzo, foi divertido essa jornada até aqui. Mas essa noite no Take me in eu sairei vitorioso e caminhando rumo ao Canadian Destroyer para fazer meu nome assim como meu mestre fez o dele no ano passado, enquanto você continuará se arrastando na mesmice de volta ao esquecimento.

    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
  14. Vamos ver o que o futuro nos reserva...

    Seth.

    ResponderExcluir
  15. The Future is ACE

    Me encontro novamente frente a um avatar do passado, alguém que já está ultrapassado e não sabe a hora de parar de interpretar o mesmo personagem.

    Will Ospreay quantas vezes você irá “renascer” para se tocar que o resultado sempre será o mesmo, que ao fim do terceiro ato novamente você cairá e não importe quanto você tente porque no fundo você sabe que não é o protagonista dessa obra.

    Estamos no ano de 2020 e você ainda não se deu conta que o tudo que você representa está enterrado frente a atual modernidade da sociedade, vivemos uma nova era aonde podemos assistir qualquer tipo de obra de arte em casa e mesmo assim você continuar repetido o mesmo discurso de sempre, por favor faça um favor a todos e fique no passado, imutável e esquecido.

    Devo admitir que foi nome do meu pai que trouxe a empresa porém será eu que deixarei ele gravado na empresa, diferente de você, represento o futuro de novas oportunidades e não um passado de falhas, trago o sentimento de novidade e não uma pintura de hipocrisia.

    A contagem para Canadian Destroyer começou e ao final dela o X da divisão será jogado no passado enquanto o representante do futuro marcará seu nome na empresa, e esse nome é ACE!

    Ace Daniels

    ResponderExcluir
  16. [ Uma transmissão se inicia na Firefly Fun House mostrando Bray Wyat sentado em sua cadeira de balanço mergulhado em seus pensamentos, mesmo coma a baixa iluminação em um leve tom azulado e possível ver que Bray sorri levemente enquanto encara a câmera por alguns segundos após o inicio da transmissão. Começando seu discurso em um tom serio e sereno em seguida.]

    Bray - Sabem... vaga-lumes ... esta foi uma longa semana... cheia de tempo para refletir e apreciar tudo que vem acontecendo ao nosso redor...

    [Bray se levanta e começa a andar para os lados vagarosamente enquanto mantem as mãos nos bolsos.]

    Bray - Tudo começou com as decisões erradas tomadas por Ethan, consequências das quais ele não pode escapar, tormentos dos quais mereceu receber por entrar no caminho do Fiend tão convicto de sua força. Embrigado com a própria arrogância ao ponto de atacar a mim e o Fiend inúmeras vezes.

    [Começando a gesticular levemente continuou discursando sem alterar seu tom.]

    Bray - Vez após vez, tendo recebido avisos, recorrendo ao socorro de seus inestimáveis amigos. Que por fim o abandonaram na hora de encarar seu pesadelo, o traíram e deixaram a merce de um demônio enfurecido, disposto a massacrar em pedaços o pobre Ethan...[Parando um segundo se voltando para a câmera com um breve suspiro, Bray voltou a falar sem desviar o olhar da câmera.] E vejam onde estamos agora...

    Bray - Com Taven prestes a se deparar em algo similar... Tudo guiado pela a arrogância e a incapacidade de ver os próprios limites. [Bray para um momento desviando o olhar da camera de modo pensativo. retomando o discursos ao levar as mãos para as costas.] Sabem, o ser humano se encanta com breves momentos em que algo que persiste em fazer acaba ocorrendo. Aquela pequena chance em cem ou ate mesmo em mil? Como a satisfação de escalar uma montanha e olhar para baixo se vangloriando de seu percurso, mesmo não sendo nada extra ordinário, uma simples coisa em que praticamos tanto para conseguir uma execução perfeita, e nos leva ao êxtase trazendo uma falsa força consigo.

    Bray - Tal coisa leva as pessoas simples e incapazes como Taven a se inebriarem com este sentimento, se tornando dependentes dessa sensação e acabam perdendo a noção dos próprios limites os levando a um julgamento com base na prepotência de seu ego, tomados por suas próprias fantasias ate se depararem com uma queda daquela montanha que os despedaçam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Bray para novamente por um momento levando a mão ao rosto e cerrando os olhos sem desviar seu olhar da câmera.]

      Bray - Desde o momento em que tomou este titulo, seu ego se inflou mais e mais, trazendo essa segurança de que pode se tornar imbatível contra os oponentes que se separam de uma lista que esculpiu em sua mente, não e mesmo? [Bray continua do discruso entre leves risos.] Nomes específicos que trazem o medo ao ver-los de frente, pessoas como Kingstom ou Bourne que usufruem de seu auge em um patamar que tu mesmo julgas superior. [Bray se apoia na mesa a sua frente ficando mais próximo da câmera.] Assim escondendo o medo do desconhecido que surge a sua frente, lhe trazendo a confiança indomável que infla teu próprio ego, não e Taven?

      Bray - Esses mesmos pensamentos que nublam sua visão escondendo os fracassos dos quais vem evitando encarar todo este tempo. [Bray se afasta da câmera e vai contando nos dedos conforme continuar.] Como o fato de sequer ter conseguido sair acordado de sua primeira defesa do seu tão amado titulo. Ou o fato de ter apenas vencido por estar em uma estipulação que lhe favorecia, ou melhor, que protegia suas chances de se manter com algo do qual não derramou sangue e suor suficiente para obter.

      Bray - Naquela noite você saiu daquele ringue como um campeão, mas ao mesmo tempo se provou ser o homem mais fraco perante um rival do qual você havia tomado o cinturão. Algo que levou de forma oportunista e estratégica como você mesmo diria, mesmo deixando essa sensação de incerteza de que isso que você carrega realmente e de seu merito, não e?

      Bray - Desde aquele dia, o dia em que conseguiu conquistar aquela maleta, da qual teve medo de usar por tanto tempo, seu medo veio crescendo dentro de seu coração, se acovardando em diversas oportunidades de usa-la, tardando mais e mais o momento de usa-la. Isso nunca o fez parar para pensar quais foram seus feitos desde essa conquista Taven?

      Bray - Mesmo com uma oportunidade de ascender seu nome, se deparar com oponentes em niveis mais altos, oque você realmente fez para mudar?

      Bray - Eu por exemplo, cheguei aqui a poucos dias, um tempo do qual não e a metade de sua estadia nestes ringues. E mesmo assim aqui estou, pela segunda vez tendo uma oportunidade para mostrar ao universo da PWF quem na verdade e o Fiend. Encarando de frente toda e qualquer chance de massacrar um homem em meio aquele ringue, seja por puro prazer ou por um importante titulo como o que você carrega. Enquanto você? mergulhando na dependência dos seus companheiros para lhe trazer vitorias, escapar de problemas e evitar feridas se ve agoran desamparado sem esse recurso do qual se escorava.

      Bray - Porque convenhamos, eles nunca passaram de um objeto para que você pudesse usar em momentos de necessidade não e mesmo?

      [Bray para um momento para gargalhar, retomando a fala em de modo serio e raivoso.]

      Bray - Desde minha chegada aqui, cada luta, cada simples soco dado por mim e em prol DELE, cada palavra dita e para exaltar o quão grande são os atos DELE. Tais que já fizeram homens como Nascer perecer dentro daquele ringue, homens com muito mais valor e força, que lutaram com todas as forças contra seu inevitável massacre.

      Excluir
    2. [Bray volta a um semblante sereno levemente triste.]

      Bray - Ethan foi um deles, alguém que acreditou do inicio ao fim que você estaria la por ele, procurando durante os poucos segundos para respirar, seu apoio na esperança de ser salvo. Mas por fim acabou sendo totalmente trucidado.

      [bray volta a rir continuando.]

      Bray - Mas antes de partir ele deixou algumas palavras para você, um lembrete de quão patético ele foi em acreditar que vocês eram realmente amigos. E o quão ridícula e sua atitude, quando na verdade esta apenas buscando alguém para te ajudar a se proteger do com medo que o Fiend esta lhe lembrando. Mesmo tentando esconder com piadas o terror que vem surgindo em você, enquanto busca incessantemente um novo alguém para usar.

      Bray - Mas esta na hora de quebrar essa casca, vermos um pouco mais de você de verdade, vermos se e capaz de lidar com esse sentimento junto a ira dentro do ringue. Enquanto Ethan....

      [As luzes da Fun house se apagam por um minuto voltando a ser iluminado por um lampião, um objeto bizarro na forma da cabeça de Ethan com a lanterna no interior de sua boca.]

      Bray -...Assiste a luta bem do lado do ringue.

      [Bray cai na gargalhada sacolejando o peão por um minuto, ate que abaixa sua cabeça enquanto ouve sussurros percorrerem pela House ate que levanta a cabeça mostrando estar com olhos brilhantes e amarelados ao retomar o discurso.]

      Bray - Bem, aqui esta seu amado amigo, ou oque restou dele. [Bray gargalha por um segundo retomando a seriedade em seguida.]

      Bray - Consegue entender agora? oque realmente vai acontecer caso você não entre naquele ringue disposto a matar? Exatamente oque o Fiend estar disposto a fazer ao entrar no ringue, levando consigo uma sede de sangue para terminar oque começou. Com fúria em forma dos golpes que irão pouco a pouco quebrar seu corpo, ate não restar um osso inteiro antes de tomar sua ultima luz de felicidade.

      Bray - Você consegue ver o quão doloroso vai ser? Com a certeza de que o Fiend não vai lhe deixar fugir, sem uma chance de vencer com a ajuda de seus "amigos", somente com a opção de tentar revidar ate ser totalmente dilacerado em frente ao publico. Vendo a ultima coisa de grande valor que lhe resta ser tomada a força de suas mãos. Sem vitoria por contagem, sem jogos sujos para se defender de forma covarde, sem qualquer esperança de um final feliz! O Fiend vai garantir que esta noite termine mais uma vez com você desacordado no centro do ringue, sendo socorrido por um juiz, sem ninguém para lhe socorrer, sem ninguém para lhe consolar e com certeza, sem o TITULO INTERCONTINENTAL!

      [Bray começa a apagar a luz do lampião assim cada vez mais dando foco a seus brilhantes olhos amarelos enquanto continua o discurso.]

      Bray - Se despeça deste titulo esta ultima noite, aprecie-o uma vez mais antes de ve-lo ser tomado. PÓS O FIEND ESTA AQUI PARA LEVA-LO! [Grita o FIEND ao surgir no lugar de Bray com o reascender das luzes vermelhas na House.]

      [Enquanto o Fiend vagarosamente pega o Lampião e se dirige para a saída takes da luta contra Ethan vão sobrepondo a imagem, se tornando mais frequentes ate alcançarem uma velocidade muito alta enquanto a Risada do Fiend vai se tornando mais e mais alta e a transmissão termina..]

      THE FIEND IS HERE!
      THE FIEND "BRAY WYATT"

      Excluir
  17. Na vida existe os altos e baixos, existe os erros e os acertos, eu já cometi vários erros aqui, mas eu não precisei fazer rituais de fortalecimento, levar punições ou sermões de algum mestre aleatório, tudo que eu precisei fazer é aprender com meus próprios erros para chegar em meus acertos.

    El Desperado ainda não aprendeu com seus erros, ele é um cara que acha que as coisas na vida se resolvem com uma formula magica, ele não enxergar seus fracassos na empresa, não vai resolver seus problemas, só vai oculta-los.

    Três lutas já foram o suficiente para todos em sua volta enxergarem isso, até quando você vai inventar formulas magicas para demonstrar um falso hype de evolução?. Alguém como você que sonha em ser campeão, vive o real pesadelo de ser um perdedor, nem a própria mascara que você usa esta escondendo a tamanha vergonha que se está passando aqui. Tudo que você apresento é ser um verdadeiro saco de pancadas, alguém que apanha e não mostra reação, um saco de pancada quanto mais é atacado, mais é desgastado, então já considere essa luta uma punição adiantada do seu novo mestre, pois sua luta comigo já será sua punição quando eu te derrotar.

    Gleison Grandwell
    Lone Wolf

    ResponderExcluir
  18. Johnny estamos debatendo aqui a horas e nem sequer chegamos perto de onde Ethan pode estar! O mais perto que chegamos foi quando você disse que ele deve estar em algum lugar.

    JJ: Olha Matt eu estou tentando, mas como vou saber onde aquele monstro escondeu Ethan? Ele não vai abrir a boca tão fácil.

    Pra saber onde um monstro esconde as suas vítimas, você deve pensar como um monstro! E isso é complicado demais para você? Olhando daqui você passaria tranquilamente como um monstro!

    JJ: Tem razão, eu gostaria de estar fazendo mais... A questão é que o que você tá fazendo pelo Ethan é muito bonito, um sinal verdadeiro de amizade!

    Sim eu sei, era de se esperar que a família dele fosse atrás do seu paradeiro, isso mostra como a família pode ser dura as vezes!

    JJ: Vai ver eles moram muito longe e não conseguiram se deslocar até aqui tão rapidamente!

    Que nada, chegaram semana passada, estão hospedados lá em casa... malditos sangue-sugas!

    JJ: Nos filmes de investigação os detetives buscam por pistas e por testemunhas, podemos começar por ai.

    Já perguntei pelos bastidores, ninguém viu nada, a não ser John Vega andando por lá, não é querendo dar spoiler não mas acho que ele pode lutar nesse show! Acho que temos que recriar os nossos passos desde o começo! O que acha?

    JJ: Muito bom, começamos pela luta deles e então...

    Não, quando digo começo é bem no começo mesmo, logo após o Big Bang!

    JJ: QUE????

    Brincadeira, mas falando sério agora, quero fazer um negócio que talvez me ajude a pensar melhor!

    JJ: E o que seria?

    Memes! Top 5 só para relembrar os velhos tempos!

    JJ: Beleza, vou buscar a pipoca!

    Pipoca? Eu disse memes e não filmes! Lembre-se Johnny, pense como um monstro! Agora vamos ao Top 5!

    https://imgur.com/a/4xPBHlo
    https://imgur.com/a/1gps1OA
    https://imgur.com/a/GfrE1FE
    https://imgur.com/a/p7ClMJ3
    https://imgur.com/a/oM3yDtf

    #FollowTheTrend
    Matt Taven

    ResponderExcluir
  19. O fundo do poço é um dos melhores lugares do mundo para se aprender sobre a vida...

    Mas olha só que divertido... Terei um diabinho para caçar hoje, e não é qualquer diabinho, é a porra de um santo que virou diabo... Irônico não é mesmo?
    Mas devo começar hoje lhe agradecendo Alex, lhe agradecendo por ser a porra de um cuzão que correu de mim no torneio BOXV, você quis impressionar a todos abandonando a luta daquela forma, mas você sabe que o motivo não era aquele, você correu porque sabia que não poderia rir da cara do PD depois que eu lhe desse uma surra também... Mas vamos combinar, foi uma ótima estrategia.
    Dessa vez Alex, não terá jeito, você irá cair perante a mim e mostrar a todos o fracasso que você é, eu posso até ser um fraco comediante, mas a piada deste Take Me In será você, o homem que tanto escala e nunca chega ao topo... Meus fracassos não me diminuem, já as suas tentativas sim.
    Irei para o Canadá conquistar o meu ouro, pois eu sou o único entre todos que fez aquele mexicano fodido se sentir derrotado!
    Me chame de Nero, pois hoje farei os demônios chorarem!

    nZo Amore

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. E o homem que tanto faz, e pouco diz, finalmente tem algo a dizer. Vejamos, pois, o que se pode ser dito.

    Keith Lee.

    ResponderExcluir
  22. Minha libertação foi a pouco tempo, mas já me vejo frente ao meu passado, Raven veio me atormentar, e não sei qual será a reação dele, mas a minha será clara, vou vencer não apenas para participar dessa Scramble Match mas por quê preciso mostrar minha evolução, principalmente a você Raven! Você me mostrou coisas que eu não conhecia mas ao mesmo tempo me abandonou quando eu precisei, eu te agradeço pela ajuda, por ter estendido a sua mão, mas foi seu antigo pupilo, Sharada quem me disse o que realmente eu precisava ouvir, ser livre e quando cair apenas se levante... E vem dando certo desde então, e agora eu quero me encontrar de uma vez por todas e fazer história na PWF! Você terá a oportunidade de se classificar para tentar mais uma vez se tornar o Intercontinental Champion, mas eu estarei ainda com mais garra e vontade, para me tornar pela primeira vez campeão nessa empresa, será uma luta difícil, das mais difíceis a verdade, agora não há ninguém ao meu lado, somos apenas eu e você!

    Eu venho tendo pensamentos ruins, mas nada se compara ao que vivi no início da minha carreira, então sei que posso contornar tudo isso, e o momento certo é esse, você não está mais em seu auge, você parece estar cada vez mais afundado ao perceber que seus pupilos sempre lhe dão as costas, porque você assume um papel de liderança e depois falha, e depois de diversas falhas era esperado que você admitisse que estava errando em algum ponto, mas isso não foi o que aconteceu, você prefere jogar a culpa naqueles que lhe serviram, mas eu não aceitarei essa culpa, é cada um por si nessa noite e eu vou lhe mostrar os vários tons de negro que surgiram em mim desde nosso último encontro!

    Dark Allin

    ResponderExcluir
  23. postando pro caio:

    Darkhorse Tactics!

    [Vemos Dustin Rhodes em uma sala escura...]


    Eu tenho vagas lembranças de estar preso em um lugar como esse. Escuro, vazio, sem escapatória. Mas... As coisas mudaram, eu me libertei.

    [Dustin liga a luz revelando uma sala de estar aparentemente comum. Podemos até mesmo ver retratos familiares em um canto do lugar.]

    Sim, essa é a minha vida. A vida do verdadeiro Dustin Rhodes fora do ringues não é nada incomum. Eu não saio por ai batendo em pessoas em clubes secretos, eu vou para casa, dou um beijo na minha esposa e cuido dos meus garotos...E pensar que durante um bom tempo desse ano, eles não sabiam de nada que acontecia quando eu ia pro trabalho. Algo tomando minha mente, um ser obscuro e tremendo, cujo nada eu podia fazer além de aceitar as suas ordens e condições... É, foram tempos difeceis como Black Reign. Foram tempos horriveis cujo sequelas não irão deixar de existir por um momento, muito pelo contrário, farei questão de carregar isso aqui comigo...

    [Dustin tira de trás de si uma foto dele mesmo como Black Reign ao lado de seu antigo companheiro, Dark Allin e seu lider, Raven.]

    "Por que guardar isso?" vocês se perguntam, eu entendo e por isso irei responder... Erros do passado precisam ser lembrados coerentemente para que não sejam cometidos novamente no futuro. Black Reign faz parte do meu passado, Dark Allin faz parte do meu passado, Raven faz parte do meu passado. Eu nunca irei negar isso. O que eu irei fazer? Passar por cima de tudo e recomeçar a minha história como o verdadeiro e único, Dustin Rhodes.

    Vocês viram o que aconteceu semana passada, não? Foi o recomeço. Eu bati Ravem. Caras, eu exorcizei os meus demônios aquela noite! Um verdadeiro sentimento de dever cumprido exaltou o meu ser enquanto eu andava por aqueles corredores... Foi ai que eu me dei conta, foi ai que eu percebi. Eu tinha derrotado Raven, um dos homens que me fez cair em um abismo profundo de melancolia e tristeza... Um lapso mental me ocorreu, uma chama se ascendeu em meu peito como se eu tivesse os meus 20 e poucos anos novamente. Não é exagero nenhum o que vai ser dito a seguir...

    Dustin Rhodes chegou e foi pra ficar!

    Depois de tanto tempo sobre essas terras, eu tenho certeza que nunca me senti mais vivo! Eu estou pronto para mostrar ao mundo que Dustin Rhodes é sim, páreo para todos os Big Guys dessa empresa! Tive mais certeza disso quando cheguei em casa, tive o meu merecido descanso e durante a noite, recebo uma ligação me informando o meu próximo combate...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Single Match
      Intercontinental Championship Scramble Qualifying
      Lance Archer VS Dustin Rhodes


      A quanto tempo eu não sentia essa empolgação de estar envolvido em um grande combate? De estar podendo fazer o combate da minha vida, dar tudo de mim em apenas uma noite? Sendo sincero, nem eu lembro qual foi a ultima vez que isso aconteceu... Mas agora, eu tenho certeza que é assim que eu vou me sentir nessa noite de domingo. Darei tudo de mim, cada porcento, cada gota de suor, cada participa de Dustin Rhodes será posta a prova nessa noite!

      Uma chance de estar em um combate pelo Intercontinental Championship... Sendo sincero, era exatamente disso o que eu precisava. Vejam só, na minha idade eu não tenho tempo nenhum a perder, muito pelo contrário, eu tenho que correr contra ele! A minha meta é bem clara.

      Colocar o nome de Dustin Rhodes no topo dessa empresa.

      Como em um passado distante, me consagrar como um dos melhores, como um dos mais fortes! Eu sei que posso, eu sei que eu consigo fazer isso. Tudo o que eu precisava... Era de mais uma chance. E ela está ai em minha frente! Um combate contra Lance Archer. Uma tremenda pedreira em minha frente e isso... Era exatamente o que eu queria! Um verdadeiro desafio, um combate onde eu tenho de usar tudo de mim. Você Lance, é o cara certo para isso! Parceiro, escute bem aqui o que eu vou te dizer... Eu vou roubar o show no nosso combate!

      Para os que pensam o contrário, eu realmente até entendo a situação. Como eu era conhecido por todos antes mesmo?

      The Darkhorse Of Professional Wrestling.

      Sempre fui alguém que esperavam pouco, até mesmo na minha juventude. Mas quando chegava a hora certa... Tirava as minhas cartas da manga. Pode parecer saudosismo dos tempos antigos, eu sei. O meu adversario vai falar pra caramba que eu sou apenas mais um que ele vai passar por cima. Que eu não darei nem para o seu insaciável faro de destruição .. Todo esse papo me menosprezando. Eu entendo, eu entendo... Porém, as coisas mudaram! Os olhos mais atentos perceberam isso, Dustin Rhodes foi o homem responsável por enterrar Raven! E nessa noite de domingo, irá derrotar Lance Archer!

      O meu adversário teve seus planos frustados... Existe alguém melhor do que eu para falar sobre isso? Creio que não, então vem aqui amigo, Lance. Conselho para você... A estrada é longa, cheia de obstáculos, as vezes você encontra uma pedra muito maior que você pode atrevessar e sim, você para no caminho. Você fica estagnado. Só depende de você se você vai ficar no mesmo lugar ou não... Você entende o que eu estou falando, Archer? Você tentou bater de frente com Kingston e fracassou. Tentou bater Rollins em sua própria estipulação e fracassou... O que você fez depois disso? Voltou a fazer dupla com Gleison, voltou aonde você estava, a Killer Elite Squad. O seu ponto de ignição, a sua zona de conforto. Lance... I'm Not Your Avarage Jobber! Você vai ter que voltar para a estrada mais forte do que nunca se quiser ter chance alguma comigo! Cara, eu não ligo para os seus discursos de superioridade, para quantos caras muito menores que você bate no seu Piledriver Undergorund, eu sei o que passa na sua cabeça mais do que ninguém! E é isso que me deixa um passo a frente Lance, essa é a minha tática de Darkhorse escondida na manga e que eu estou pronto para usar e te deixar no chão!

      Cara, faz tempo que eu não me empolgava assim... Esse realmente é o verdadeiro Dustin Rhodes falando! Para todo o publico de casa, para a minha querida esposa, para os meus dois filhos lindos... Eu não vou decepcionar vocês nunca mais! Esse é um novo capitulo da minha história que acaba de começar e eu farei de tudo pra que ele seja o maior da minha carreira!

      Eu estou pronto... Eu estou pronto para roubar o show!

      True Survivor
      Darkhorse
      Dustin Rhodes.

      Excluir
  24. Archer está no Piledriver Underground quando um de seus subordinados lhe cochicha algo no ouvido e ele sorri.

    A cada da verdade foi derrubada e exposta, não são mais problema para nós, mas vejo que arrumaram um novo passatempo para mima gora, uma luta qualificatória para o PWF Canadian Destroyer 2, e pelo Intercontinental Championship, que outrora era do menino Seth Rollins! Essa é a oportunidade perfeita para observar Rollins, como um homem de verdade faz um reinado de palavra, sem bancar o oportunista e sem enganar a si mesmo! Você deixou escapar essa oportunidade e agora serei eu a lhe estender a mão e mostrar que esteve sempre errado! E a luta pelo que entendi é contra o recém retornada Dustin Rhodes, uma luta simplesmente para cumprir tabela se querem a minha opinião, e foi bom que já veio caracterizado Dustin, o vermelho de sua maquiagem vai ajudar a camuflar o tanto de sangue que irá derramar nesse Take Me In! Eu não irei me alongar demais, mas saiba que sua trajetória é algo insignificante e que não me darei ao trabalho de comentar, um homem que vive a tentar algum espaço, e que desaparece vira e mexe pois a vergonha já não lhe suporta mais, a queimação no rosto de vergonha deve ser incontrolável não é? Mas tenho planos para esse cinturão, e portanto não deixarei que sua noite de glória seja essa ao me derrotar!

    Archer então se afasta um pouco e olha fixamente para a câmera com cara de quem se diverte.

    Você será a minha próxima vítima Dustin, e as consequências para quem me irrita não são anda boas, portanto se mantenha onde é o seu lugar, não tente bancar o engraçadinho ou terá sérios problemas, você deve me agradecer por sair andando dessa luta, e olha que na sua idade isso já é algo de se admirar hein? Seu lugar não é aqui, é servindo de escada para perdedores, exatamente! Você está abaixo de caras patéticos, você apenas está aqui pois conseguiu um bom resultado em sua última luta, mas isos nem reflete no que eu já fiz aqui e no que ainda farei. Agora me dê licença pois tenho que ministrar meus alunos a serem homens de verdade, e não projetos de homem assim como você, a derrota é algo que lhe cabe, e que deve estar acostumado, não se preocupe com o fim, porque Everybody Dies!

    Lance Archer
    Murder Hawk Monster

    ResponderExcluir
  25. A coroa pesa, Mike já me dizia isso mas eu não acreditava, porque quando você está aqui desse lado, tudo é novidade e as coisas que parecem ser favoráveis a você na verdade não são. Não é novidade para ninguém que as pessoas são ingratas, e são também indecisas em suas preferências, porque lá atrás as pessoas queriam ver mais de Matt Taven, minhas redes sociais estavam bombando, e eu acreditei naquele conto de fadas, eu lhes dei tudo, eu fiz isso somente pelos fãs, meu corpo doía a cada semana, eu perdi a conta de quantas vezes eu lutei lesionado, e de quantas vezes tive que viajar centenas de quilômetros no frio insuportável para chegar naquele ringue e ser feito de palhaço, e mesmo assim me doar e fazer o meu trabalho da melhor forma, eu nunca reclamei, sempre estive ali pela empresa e pelos fãs, eu me trancava no pouco tempo livre que tinha no meu quarto e bolava conteúdo para vocês, para os fazer se divertir nem que fosse por alguns míseros segundos, para lhes dar uma espécie de gratificação por me seguirem, por me aplaudirem ou até mesmo por me assistirem. Mas agora tudo mudou não é? Agora eu já não sirvo mais, as pessoas pedem e clamam pelo fim do reinado do príncipe herdeiro, mas eu não dou a mínima, agora é a vez de vocês sentarem a bunda nessa cadeira e me respeitarem como campeão, eu bati The Fiend, e bati Dexter Lumis por duas ocasiões, e isso parece ser motivo de controvérsia, as pessoas não querem aceitar que eu em hipótese alguma possa ter tido um dia melhor do que esses dois, para essas pessoas é inaceitável um simples palhaço receber tanto destaque na maior empresa do ramo. Mas eu vou esfregar na cara de todos, e principalmente na sua Bray, que você não é melhor do que ninguém, e que sua fantasia tresloucada e sem sentido não vai me atingir porque eu não tenho medo, eu passei por provações que você nunca sequer imaginaria, e agora é a vez de dar um real motivo para me odiarem, porque vou te derrotar e lhe jogar na primeira caçamba de lixo que eu ver pela rua. Agora é o meu momento!

    Eu demorei muito para chegar a esse posto, e isso não é demérito algum, pois eu sempre fiz tudo para estar no topo, mas as pessoas simplesmente ignoravam isso e diziam que eu não merecia, e você pode achar que por estar aqui a pouco tempo e já ter uma chance dessa lhe faz especial, pode até ser, mas eu não trocaria a minha passagem pela sua nem em um milhão de anos, porque eu sei que eu fiz a diferença, mesmo que imperceptivelmente, eu busquei crescer e me tornar merecedor de tudo que conquistei até hoje, e eu cresci, eu evolui e por isso posso sim dizer na cara de todos que vocês estavam errados, você conseguiu assustar alguns Bray, mas a mim nunca assustou, nem você, nem seu amigo Fiend, ambos são uma piada para mim porque tentam convencer a todos de que são cruéis e sádicos, mas são apenas loucos, você é louco Bray! E você sabe muito bem que só ganhou essa oportunidade porque eu lhe dei, porque você está com algo que é meu, e não vai pegar nada além disso, você tem Ethan, mas logo ele vai voltar para o nosso lado, o lado certo, junto da Kingdom e do meu cinturão, e você poderá continuar brincando de casinha o quanto quiser com seus amiguinhos imaginários, mas eu não lhe dou confiança, não vou me meter em seus jogos mentais e nem cair em suas provocações. Isso faz parte do seu ser, tentar desestabilizar o seu oponente para depois lhe pegar desprevenido, mas me diga, quantas vezes me viu levar alguém a sério? Essa é sua única arma e não pode usá-la contra mim, fora isso você é um lutador medíocre que tenta se esconder atrás de uma máscara e umas fantasias bobas, mas o príncipe herdeiro da Kingdom tem uma má notícia - Seu reinado de terror termina agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi cansativo correr atrás de você, da mesma forma que foi cansativo impedir que você arruinasse com tudo, pois é isso que você faz, arruína com as coisas que estão dando certo, da mesma forma que quis colocar um ponto final em Ethan pois ele é melhor que você, ele fez você parecer fraco diante de todos, e isso lhe consome por dentro não é? Porque é isso que você é, fraco e mesmo que lhe doa ouvir isso, você é humano! Você não é nenhum tipo de demônio, pois não tem poderes para reverter as situações adversas, você conta com o seu único ponto forte que é entrar na cabeça alheia e tentar bagunçar tudo ali dentro, mas serei eu a entrar na sua casinha e bagunçar tudo, vou derrubar ela de dentro pra fora, meter fogo nela e rir do seu choro, e vou infernizar a sua vida enquanto não me disser onde raios você meteu o Ethan! Porque você não tem direito nenhum sobre ele, assim como não tem pelo Intercontinental Title, eu quem irei ao Canadian Destroyer como campeão, e não me importo quantos desafiantes terei por lá, eu vencerei porque sou o maior de todos os tempos, e por mais que me diminua, eu fiz muito mais que você, você é uma sombra que insiste em incomodar a mim, mas logo mais você estará dentro de um caixão indo para seu funeral divertido da casa dos vaga-lumes, quem sabe eles te guiem para fora da escuridão!

      Esse trono agora pertence a mim, eu conquistei a minha maleta com merecimento, da mesma forma como os dois títulos que vieram depois, e por mais que as pessoas digam que não há mais lugar para Matt Taven, eu respondo - Matt Taven é a alma do negócio, a dor não me atinge porque eu sou um membro da The Kingdom, o último remanescente dessa que pode ter sido uma das maiores stables de sempre, e preciso honrar isso, você vai querer me ferir, vai querer se mostrar útil para ELE, mas eu sei que você tem suas limitações, e vou buscar de todo modo superá-las, e mesmo que por algum acaso eu venha a ser derrotado por você, a minha vitória será no momento em que lhe derrubar, pegar Ethan de volta e mostrar que você fracassou com ELE, e consigo mesmo, não adianta fingir que está tudo bem, porque não está, estamos em pé de igualdade e você sabe que um movimento em falso e você será derrotado, um monstro tem suas maneiras de pensar, mas eu também tenho um monstro em mim, e não me preocupo com o quanto o seu seja sinistro, ele será derrotado, você é uma farsa, não eu, porque tudo que provei e conquistei está ai para ser visto e lembrado, já você... está apenas em mais um de seus jogos, onde vencer não quer dizer nada! I'M MATT TAVEN!

      PWF Intercontinental Champion
      The Crown Prince of The Kingdom
      G.O.A.T.
      #FollowTheTrend
      Matt Taven

      Excluir
  26. Vamos ver como será minha luta contra Apokalipse mas darei meu máximo para conseguir vencer!

    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  27. Oi gabriel mysterio bom te ver, por aqui, pena que sera mais uma vez uma derrota sua

    ResponderExcluir
  28. [Todos os membros da Horsemen estão na mansão de DiBiase comemorando mais uma vitória sobre a House of Truth]

    Robert Roode: Nós estávamos no fundo do poço, a Horsemen nos salvou mas a medida em que o tempo passava nos aproximávamos novamente do fundo do poço, por um momento achei que nunca conseguiríamos mas vocês persistiram, perseveraram e hoje tem o ouro em mãos. Conseguiram algo único, que nem todos nessa empresa conseguem, transformar as noites sombrias em dias gloriosos. Como Golden Stallions ou Horsemens vocês merecem esses títulos!

    Tommy Cornell : E por um certo tempo eu fui pessimista e achei que não iríamos a lugar algum… Fui mesquinho ao sair da empresa e deixar vocês na mão mas foi necessário. Veja o quanto DiBiase evoluiu após a minha saída, e Batista me substituiu muito bem. Vocês conseguiram superar todas as adversidades, desde a minha saída com Robert Roode, Moxley se lesionando e Dax Harwood sendo banido da PWF. Superaram isso e ficaram mais fortes, é aquele ditado: O que não nos mata, apenas nos deixa mais fortes. E hoje vocês são os fodendos Garanhões Dourados.

    Dax Harwood : Eu sempre soube… Desde o primeiro dia eu disse que iríamos ter esses títulos em mãos, demorou um pouco mais do que esperamos, precisamos de mais de uma formação e quase todos os membros estarem fora da empresa, mas agora podemos dizer que a Horsemen ganhou os PWF Tag Team Championships! Eu lhes ajudei na fazenda da House of Truth pois me senti em dívida com vocês, me apoiaram tanto quando eu era United States Champion, nada mais justo do que eu apoiar e ajudá-los a ter as suas próprias conquistas também, independente de onde estivermos ou como estivermos sempre seremos uma família, seremos eternamente Horsemens, é uma marca que levaremos para toda vida, como se fosse uma tatuagem e eu sou muito orgulhoso disso e sei que todos que estão aqui também são. Não falo apenas por mim quando digo que estamos orgulhosos de vocês dois e conhecendo bem como são, sei que este é apenas o começo de algo grande.

    Batista : Disseram que iríamos flopar, falaram que nunca chegaríamos ao glorioso momento de segurar tais títulos… Pobres coitados, se enganaram mais uma vez. Não apenas vencemos os títulos como vencemos de uma Tag Team com integrantes que figuraram o Main Event dessa empresa, isso não é para qualquer um. Chegamos até aqui e não pretendemos largar esses títulos, é a porra do nosso momento!

    Ted DiBiase : Eu tenho apenas a agradecer a todo apoio que vocês sempre nos deram, nunca chegaríamos aqui sem a ajuda de cada um de vocês. Vocês me salvaram de uma parceria falida, e eu os ajudei, integrando uma das Stables com mais personalidade que já passou por essa empresa… Foi lindo tudo que vivemos e será mais lindo ainda tudo que viveremos daqui para frente. O legado Horsemen continuará vivo enquanto eu e Batista estivermos pisando nos ringues da PWF!

    JJJ: O pecado desses sujeitos foram pensar que a verdade pertencia inteiramente a eles. Pobres coitados, a única verdade e a única certeza nessa vida é que os membros da Horsemen irão vencer a qualquer custo, temos sede de vitória e é por isso que vocês dois mereceram tanto tais títulos. Nunca duvidem da Horsemen! Um brinde a isso!

    Todos os Horsemens levantam suas taças e brindam.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]