Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #45.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In

Promo
"PWF X-Velocity Champion" X-Hunico

O PWF X-Velocity Champion, X-Hunico, já está no centro do ringue e então com um Mic em mãos começa a falar:
X-Hunico: 91 dias como campeão...
X-Hunico: A mesma quantidade de tempo que Brock Lesnar ficou com o PWF United States Championship.
X-Hunico: E a mesma quantidade de tempo que Rick Rude e Seth Rollins ficaram com o PWF Intercontinental Championship.
X-Hunico: 5 defesas de sucesso.
X-Hunico: Sabem o que isso significa?
X-Hunico: Miller Rule... mas não para mim.
X-Hunico: Isso mesmo, eu vim aqui anunciar que por mais que eu pudesse deixar meu Title vago por uma chance ao World Title, eu não vou fazer isso.
X-Hunico: Desde o começo eu quis ser o rosto dessa divisão, quis fazer dela algo gigantesco e cobiçado por todos, e de que forma farei isso? Dando o mesmo valor do World Title ao X-Velocity Championship, pois eu não trocarei MEU Title, da MINHA divisão, pelo mundial, pois esse É o MEU MUNDIAL!
X-Hunico: Eu vou estender ainda mais meu legado, pra algo muito além de apenas 3 meses.
X-Hunico: Eu vou ser pra sempre o maior X-Velocity Champion da história.
X-Hunico: E no 1st Anniversary derrotarei mais um vencedor de Ultimate X Match.
X-Hunico: Gleison, Enzo, Miro, Ospreay, Ace e Saints... boa sorte a todos vocês, porque eu não pretendo largar esse Title tão cedo.
X-Hunico: Esses foram apenas os 3 primeiros meses e muita coisa já aconteceu, mas a revolução mexicana, meus amigos... está apenas começando!
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
2 on 1 Handicap Match
Devlin & Konley VS PAC

Com apenas 2 minutos de match, PAC desmonta Konley com um Superkick
Depois acerta Devlin com um Grounded Superkick
E então coloca o irlandês no Rings of Saturn!!!
Devlin não resiste e faz o Tap-Out!!!
PAC vence Devlin e Konley via Submission!!!

Ohhh, mas PAC não solta o Rings of Saturn e fica gritando: "Me tragam uma competição de verdade!!!"
O seguimento é encerrado com diversos Referees tentando tirar PAC de cima de Devlin
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Keith Lee VS Nasser

Com 5 minutos de uma match muito boa pelo contraste entre os wrestlers, eis que Keith Lee consegue fazer um Pop-Up de Nasser o subindo em posição de Powerbomb e então o derruba com o que os comentaristas chamam de Spirit Bomb!!!
Keith já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Keith Lee vence Nasser via Pinfall!!!

Keith Lee comemora a vitória, mas...
...eis que entra Bobby Heenan na arena!
Ele sobe ao ringue com um Mic e começa a falar:
Bobby Heenan: Semana passada Rick Rude fez seu retorno à PWF e muitos ficaram se questionando: "onde está Bobby Heenan?"
Bobby Heenan: Pois aqui estou eu, também de volta à PWF, mas...
Bobby Heenan: Não mais com Rick Rude.
Bobby Heenan: Eu já o gerenciei e o deixei no patamar de ser o próximo World Champion, agora só depende dele.
Bobby Heenan: Ele já não precisa mais de meus serviços, ou mesmo tempo em que eu já devo voltar meu trabalho à um novo homem e esse novo homem vai hoje causar um grande impacto.
Bobby Heenan: Keith Lee, você é o mais novo cara gigantesco da empresa, né... o cara a ser batido...
Bobby Heenan: Pois é o que acontecerá!
Bobby Heenan: Pelas mãos de meu mais novo cliente... Roman Reigns!!!
...
Heenan aponta para trás de Keith Lee que ao se virar, é atropelado por um brutal Spear de quem provavelmente é o tal Roman Reigns!!!
O seguimento é encerrado com Heenan erguendo o braço de seu mais novo cliente, Roman Reigns, quem de fato conseguiu causar um impacto em sua primeira aparição
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Evan Bourne VS Matheus Daniels

Com 6 minutos de match, Evan Bourne surpreende à todos ao derrubar Matheus Daniels e colocá-lo sob o Grounded Cobra Clutch
Daniels acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Evan Bourne vence Matheus Daniels via Submission!!!

Bourne nem comemora a vitória, ele simplesmente desce do ringue, pega uma Steel Chair e retorna ao ringue com ela, dando a entender que vai atacar Daniels...
.
.
.
...Mas então Ace Daniels e Felipe Paulo da Devil's Inc entram correndo na arena

Bourne os encara, dá uma risada e diz: "Era só um teste... vocês realmente são um grupo"

Bourne solta a Chair e vai indo embora da arena deixando todos confusos
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Sharada VS Dark Allin

Com 4 minutos de match, Sharada consegue acertar um chute no estômago de Dark Allin seguido de Twist of Fate!!!
Sharada vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Sharada vence Dark Allin via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, Sharada pede por um Mic e fala com Dark Allin:
Sharada: Dark... você me lembra muito eu mesmo.
Sharada: Eu já estive na exata mesma situação que você e acredito que se você se libertar de Raven, pode alcançar vôos muito maiores.
Sharada: Você tem uma vitória frente ao lendário Carlos Shadows em seu histórico.
Sharada: Eu te invejo por isso.
Sharada: Mas principalmente te admiro.
Sharada: Principalmente se você sair da asa do corvo.
Sharada: Experimente apenas uma vez o gostinho da liberdade.
Sharada: É apenas isso o que eu tenho a te propor.
Sharada: Sei que você depois nunca mais vai querer que as coisas voltem como eram.
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
(w/Felipe Paulo) "IC" Lumis & "USC" Rude VS Mysterious Hurricane

Com 5 minutos de match, Rick Rude consegue finalizar The Hurricane com seu Rude Awakening!!!
Rude vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Dexter Lumis e Rick Rude vencem a Mysterious Hurricane via Pinfall!!!

Felipe Paulo sobe ao ringue e ergue o braço dos dois campeões da Devil's Inc, mas...
.
.
.
Eis que Triple H, que lutará mais tarde contra Dax Harwood, entra na arena com um Sledgehammer
Ele encara Rick Rude e fala: "Eu quem deveria conquistar o US Title hoje!"
...
Triple H então sobe ao ringue e tenta acertar uma marretada em Rick Rude que se abaixa
Dexter Lumis tenta ir pra cima de Triple H, mas é recebido com uma fortíssima marretada no estômago
Felipe Paulo e Rick Rude fogem do ringue, mas Triple H desce atrás de Rude e tenta lhe acertar a marretada, mas Rude desvia mais uma vez, fazendo HHH acertar a Announcers Table
Rick Rude e Felipe Paulo saem correndo disparado da arena, sendo perseguidos por Triple H
Parece ser o fim do seguimento...
.
.
.
.
...Mas é quando entra na arena Matt Taven correndo, com sua Briefcase pelo Intercontinental Title, puxando Johnny Johnson com a roupa de Referee
Taven empurra JJ pra dentro do ringue, enquanto sobe no Top Corner
...
Johnny Johnson oficializa:
"Matt Taven está fazendo seu Cash-In!!!"

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Dexter Lumis (c) VS Matt Taven
*1° Defesa no 1° Reinado*

Assim que é oficializa a match... Frog Splash em Dexter Lumis!!!
Taven faz o Pinfall em Lumis pra contagem de Johnny Johnson
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Matt Taven vence Dexter Lumis via Pinfall!!!
Matt Taven é o NEEEW PWF Intercontinental Champion!!!

10 segundos de match!!!

Taven conseguiu!!! Ele finalmente conquista seu primeiro Title pela empresa e logo o Intercontinental!!!

Matt Taven pega o Intercontinental Title e deixa vazado a arena, antes de Lumis se recuperar, mas lembrando que ele ainda lutará outra vez hoje
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Ultimate X Match
#1 Contender for the PWF X-Velocity Championship
Miro VS Ospreay VS Enzo VS Gleison VS Saints VS Ace

Com 8 minutos de uma excelente match, Alex Saints e Will Ospreay estão no topo dos cabos. Ele já tirando o X e então estão brigando, puxando o X cada um em sua direção. Qual será que levará a melhor e conseguirá pegar para sí?
.
.
.
Ohhh, eis que surge Enzo Amore pulando das cordas e acertando um tapa no X, tirando o das mãos de Saints e Ospreay...
.
.
.
.
...mas caindo exatamente nas mãos de Gleison Grandwell que havia acabado de rolar de volta ao ringue!!!
Gleison Grandwell vence a Ultimate X Match!!!

Enzo Amore fica revoltado no centro do ringue discutindo com o Referee, enquanto Gleison vai indo embora da arena com o X em mãos e acenando para seu grande rival, Enzo
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/Ethan Miller) Matt Taven VS "HardC" Bray Wyatt

Com 5 minutos de match, Ethan Miller do lado de fora do ringue pega o Hardcore Title e o joga pra dentro do ringue
...
O Referee vê o Title, o pega e o levaria de volta ao lado de fora
...
Mas nesse meio tempo, sem que ele visse, Ethan pega agora o Intercontinental Title e o joga pra Taven do lado de dentro do ringue que então acerta um Title Shot em Bray Wyatt!!!
Após nocautear Wyatt, Taven joga o Title de volta à Ethan, sobe em um dos corners e... Frog Splash!!!
Taven vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Matt Taven vence Bray Wyatt via Pinfall!!!
Matt Taven é o NEEEW PWF Hardcore Champion pela Regra 24/7!!!

Oh my God!!! Matt Taven é o primeiro Double Champion da PWF!!! Intercontinental e agora Hardcore Champion!!! Todos conquistados na mesma noite, que sem dúvidas se torna uma noite histórica!!!

Taven sobe no corner com os 2 Titles e ergue ambos, nessa noite que ficará marcada para sempre como a noite em que do nada, o primeiro Double Champion da empresa surgiu
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Apokalipse
Answers Raven

Apokalipse faz sua entrada na arena de terno
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Apokalipse: Então chegou a hora, a hora de dar minha resposta à Raven.
Apokalipse: Mas antes eu preciso falar sobre a negligência de Raven para com seus pupilos.
Apokalipse: Black Reign foi colocado em um caixão e nada foi feito para salvá-lo.
Apokalipse: É isso o que Raven faz pelos seus "protegidos"?!
Apokalipse: Eu tenho a Devil's ao meu lado, mais forte do que nunca, um grupo que realmente se preocupa com cada e todo membro, sendo 3 membros ou 10 membros, não importa, não somos vistos como números pelo Felipe Paulo.
Apokalipse: E depois ainda querem taxar a Devil's como o que tem de pior na PWF?! Acho que precisam rever seus conceitos... não somos nós os vilões afinal de contas e sim esses grupos que se juntam, mas que ninguém realmente se importa um com o outro.
Apokalipse: Na Devil's todos tem seu valor, todos tem sua voz, o que não acontece nos grupos de Raven em que tudo gira apenas em torno dele. Eu quero minha voz! Não me calarei me juntando à ele, então Raven... você quer uma resposta, mas já deve estar bem óbvia à essa altura...
Apokalipse: NÃO!!!
Apokalipse: Eu sou Devil's Inc!!!
...
Raven entra na arena
Ele sobe ao ringue com um Mic e fala com Apokalipse:
Raven: Você realmente não entende, não é Apok?
Raven: Você mais do que ninguém precisa de alguém para abrir seus olhos. Precisa de um salvador.
Raven: Já foi mostrada a superioridade da Raven's Nest em relação à Devil's e...
Apokalipse: E cadê eles agora?
Apokalipse: Reign enterrado sabe-se lá onde e Allin mais perdido que ninguém no Roster.
Apokalipse: Superioridade é se manter relevante, algo que nós estamos fazendo.
Raven: Prosseguindo...
Raven: Eu já mostrei a superioridade da Raven's Nest e farei isso novamente, no 1st Anniversary.
Raven: Você vai se curvar perante a mim, seja por bem ou por mal.
Raven: Nossa match não é uma match qualquer.
Raven: Estou trazendo de volta a Hardcore Raven's Flock Match, que eu tive no Son of Nothing contra ninguém menos que Prince Devitt para definir o Main Event da PileMania.
Raven: Eu já perdi nela uma vez e sei o quanto ela muda uma pessoa.
Raven: Você sairá do 1st Anniversary um outro homem.
Apokalipse: Eu aceito!
...
Apokalipse e Raven ficam se encarando
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

Loser Leaves PWF
Single Match
Dax Harwood VS Triple H

Com 6 minutos de match, parecia que o 2x US Champion finalizaria o combate com seu Cradle DDT, mas talvez ele tenha subestimado Triple H que escapa sua cabeça dos braços de Dax, o acerta um chute no estômago, prende a cabeça dele entre suas pernas, prende os braços em Double Underhook e... Pedigree!!!
Triple H vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Triple H vence Dax Harwood via Pinfall!!!

Ohhh my... mais um Horsemen fora da empresa!!! Outro Horsemen mandado embora por Triple H!!!

Triple H comemora enquanto Dax fica caído praticamente inconsciente, ainda sem se dar conta do que acaba de acontecer com sua carreira na PWF que chegou ao fim
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"TTC" Adam Page VS Batista

Com 8 minutos de match, Adam Page consegue fazer seu Buckshot Lariat em Batista
O Former World Champion então levantaria o Animal em seus ombros pra finalizar com o Rite of Passage, mas eis que Ted Dibiase invade o ringue
...
Yan Aries então também invade pra equalizar as coisas e o ringue se torna um caos

O Referee encerra a Match:
Adam Page VS Batista é um No Contest!!!

As duas duplas começam uma trocação de onde muito pela vantagem física dos Horsemen, são eles quem levam a melhor

Dibiase prende Yan Aries no Million Dollar Dream e o coloca pra assistir o que Batista faz com Page...
...Batista desce do ringue, pega uma Strap e começa a dar diversas chicotadas nas costas de Adam Page caído
Dibiase então entrega Yan à Batista e...
.
.
.
.
Iria pro Batista Bomb, mas X-Hunico e Seth Rollins entram na arena e correm ao ringue, fazendo os Horsemen optarem por irem deixando a arena enquanto riem da destruição dos Tag Champions

Single Match
"TTC" Yan Aries VS Ted Dibiase

Yan Aries VS Ted Dibiase então acaba não acontecendo
...
X-Hunico vai ajudando Adam Page e Yan Aries a irem deixando a arena, enquanto Seth Rollins permanece no centro do ringue para o Master TV que será na sequência
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Master TV
with "WHC" Billy, Rollins, Lesnar & Archer

Na volta dos comerciais, todos os 5 desse seguimento já estão no ringue: O World Heavyweight Champion, Billy Kingston, Seth Rollins, Brock Lesnar, Lance Archer e o Host Gabriel Master

Master então num Mic começa a falar:
Gabriel Master: Bom, já estamos todos aqui, então eu gostaria de saber de cada um o que significa o World Title, começando obviamente pelo possíveis futuros desafian...
Seth Rollins: Deveria ser eu!
Seth Rollins: Eu tinha que ganhar a Championship Chase, porque eu desafiaria Billy no 1st Anniversary pra Trojan's Horse Match e eu tenho certeza absoluta que lá ninguém é capaz de me derrotar.
Seth Rollins: E eu tava com a vitória, tudo ia seguir o rumo correto...
Seth Rollins: Archer, não tinha a menor necessidad...
Lance Archer: Eu realmente não poderia me importar menos.
Lance Archer: Evetualmente todos os sonhos e ambições morrem, exceto pelas minhas, porque eu as conquisto, como em 2 semanas, quando eu me tornar o PWF World Heavyweight Champion.
...
Paul Heyman fala em nome de seu cliente Brock Lesnar:
Paul Heyman: Muitos de vocês debocham de uma suposta incapacidade de meu cliente em falar, mas vocês não tem nenhuma moral para falar, pois não conseguem cumprir à simples tarefa de responder à uma pergunta de uma entrevista.
Paul Heyman: Mas que seja, vocês dois estão realmente de fora da rota do Title já... sim, vocês dois, não só Rollins, mas o Lance Archer também, pois no momento em que Brrrrrock Lessssnar está na disputa, todos os outros tem as chances igual à 0!
Paul Heyman: Mas então respondendo ao que significa o PWF World Heavyweight Championship...
Paul Heyman: Ele significa tudo!
Paul Heyman:  Muitos vêem Brock Lesnar com um cara que sempre tem a chance, mas nunca consegue colocar suas mãos no World Title, e isso meus caros, é simples, porque ele é sempre atrapalhado, seja por um Cash-In no momento em que conquistaria ou Title ou atrapalhado por ter que lidar com outros competidores em uma Multi Man Match.
Paul Heyman: O fato é... Billy Kingston NUNCA defendeu seu Title frente à Brock Lesnar em uma Single Match e nunca irá, não com sucesso, pois no 1st Anniversary, Lesnar conquistará mais uma vez o World Title se consagrando como o primeiro e único 2 vezes World Champion da PWF e isso, senhoras e senhores, é um Spoiler!
Billy Kingston: Uou... uou... uou... uou...
Billy Kingston: Acalmem-se aí, todos vocês.
Billy Kingston: Primeiramente, Seth. Você ainda tem uma match comigo hoje, tal como todos os eliminados da Championship Chase estão tendo. É uma chance. Você sabe das regras... se você fizer o Pinfall em mim, você ganha uma chance e pode ter certeza que se você me finalizar hoje, eu dou meus pulos para que a Triple Threat do 1st Anniversary entre você, eu e o vencedor da Chase seja dentro da sua estipulação... mas isso não vai acontecer, porque vou sair vitoriso hoje.
Billy Kingston: E vou sair também vitorioso em 2 semanas, então Brock Lesnar e Lance Archer, vai ser uma honra enfrentá-los, mas podem ter certeza que meu reinado ainda está muuuuuuito longe do fim.
Billy Kingston: Se depender de mim eu vou passar o Devitt na EWF.
Billy Kingston: Mas enfim, que vença o melhor, será uma honra enfrentar Archer mais uma vez, tivemos uma das melhores matches de um Take me In, e da mesma forma será uma honra enfrentar Lesnar em nossa histórica primeira Single Match. Que vença o melhor!
Seth Rollins: Então vamos logo limpar esse ringue, pois eu vou garantir minha vaga no 1st Anniversary e será agora.
Seth Rollins: Billy, honre com sua palavra e faça da Triple Threat no PPV uma Trojan's Horse Match que eu honro a minha palavra de sair de lá como PWF World Heavyweight Champion!
Billy Kingston: É o que vamos ver...

Paul Heyman, Brock Lesnar, Lance Archer e Gabriel Master vão deixando a arena pra luta entre Billy Kingston e Seth Rollins que já será agora sem nenhum intervalo no meio

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Seth Rollins

Com 8 minutos de uma match que parecia ainda estar na metade, tendo em consideração o embate neles no PWF Tombstone, Seth Rollins ergue Billy no que provavelmente seria um Bucklebomb, mas Billy acaba conseguindo escapar pelas suas costas com um Sunset Flip Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Billy Kingston vence Seth Rollins via Pinfall!!!

Seth Rollins fica sentado frustrado, enquanto Billy Kingston recebe seu PWF World Heavyweight Championship e comemora outra vitória de seu super-consistente reinado
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

"Championship Chase"
#1 Contender for the PWF World Heavyweight Championship
Brock Lesnar VS Lance Archer

Com 10 minutos de uma match brutal, Lance Archer choca à todos ao conseguir erguer Brock Lesnar nos ombros e... OMG!!! F-5 em Brock Lesnar!!!
Archer vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
Ohh my...
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Sem se desesperar, Archer pega Lesnar e o coloca no Top Corner
De lá, Archer já o pega em posição de Crucifix pra finalizar com seu Blackout...
...Mas Lesnar escapa pelas costas de Archer que ao se virar é erguido nos ombros e... F-5!!!
Lesnar vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Holy Shit...
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Outra vez um F-5 não consegue finalizar o combate, mas Lesnar não se desespera, ele ergue Archer nos ombros mais uma vez e... outro F-5!!!
E ainda não satisfeito, ele repete o processo e... um terceiro F-5!!!
Lesnar vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Acabou?
.
.
.
.
3!!!
Brock Lesnar vence Lance Archer via Pinfall!!!

Brock Lesnar enfrentará Billy Kingston no grande Main Event do PWF 1st Anniversary!!! Paul Heyman sobe ao ringue e ergue o braço de seu cliente que comemora essa grande conquista, sendo dessa forma que o show chega à sua conclusão

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

8 comentários:

  1. Quem é o encostado agora? QUEM? Quem é o sem graça agora? Quem é o Intercontinental Champion agora? Quem é o Hardcore Champion agora? Quem é o primeiro Double Champion? Não é Adam Page, não é Billy Kingston, não é Lance Archer, é simplesmente Matt Taven, a mente mais brilhante por trás do Wrestling Business! O príncipe herdeiro da The Kingdom, o homem que aguentou todos os deboches por meses e meses mas agora está de pé enquanto todos os outros se encontram caídos!

    PWF Hardcore Champion
    PWF Intercontinental Champion
    G.O.A.T.
    Matt FUCKING Taven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens cara fico feliz que apesar de n ser o personagem que vc queria que conquistasse,vc ainda sim ganhou algo essa noite.N desanime cara,vc tera outras chance pelo whc e vc tem potencial de vencer tb.Boa sorte

      Excluir
    2. Valeu, tambem fico feliz de ter ganhado essa Ultimate X e vou torcer pra vencer o Hunico. Quem sabe ainda teremos um dia uma luta juntos pelo WHC ja q não deu certo dessa vez.

      Excluir
    3. Sim,não è impossivel, mas ate la vamos trazer mais um titulos para a Kes.Sò eu e vc trouxemos 4 titulos para nossa galeria,ta melhor que mt stablezinha q começo no começo do ano....E entra la no grupo cara quando puder.

      Excluir
  2. A caça foi bem sucedida,mas esse X que eu carrego è apenas a entrada da refeição, eu quero mesmo è o prato principal... O Velocity Championship.

    Gleison Grandwell
    Lone Wolf

    ResponderExcluir
  3. Belo movimento, garoto. Espero que não seja o único. Porque toda ação tem uma reação, e uma ação contra Keith Lee gera uma reação ilimitada.

    "Limitless", Keith Lee.

    ResponderExcluir
  4. Batista, DiBiase. Vocês decidiram usar de truques, vocês decidiram combater a verdade com mentiras.
    Camaradas, se continuarem assim prevejo que nos divertiremos muito.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of the House Of Truth;
    1/2 of the PWF World Tag Team Champions;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]