Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #42, primeiro show após o PWF Tombstone.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In

Promo
Evan Miller

Evan Miller já está no centro do ringue com um Mic em mãos e então começa a falar:
Evan Miller: Senhoras e senhores, estamos rumo à um dos maiores PPVs da empresa, o Anniversary que comemorará o primeiro aniversário da PWF.
Evan Miller: Na PileMania tivemos uma Battle Royal.
Evan Miller: No Summerdriver tivemos uma Battle Royal.
Evan Miller: Pois nada melhor do que nesse também termos uma Battle Royal, assim, tendo esse tipo de match nos 3 maiores PPVs, contudo...
Evan Miller: Todas essas matches estão interligadas e tem um propósito ainda maior do que "apenas" um trofeú.
Evan Miller: Os vencedores dessas 3 Battle Royals se enfrentarão em uma Triple Threat Match com um Shot à um Title de sua escolha em jogo, exceto pelo World Title.
Evan Miller: Ou seja, o vencedor da 1st Anniversary Battle Royal enfrentará Dax Harwood e The Hurricane, e o vencedor receberá um Shot à algum Title de sua escolha.
Evan Miller: Tenho certeza que agora tem mais gente interessada nessa luta, então boa sorte à todos os competidores e que vocês público tenham um excelente show.
...
Evan Miller vai indo embora da arena
...

-Backstage-
Felipe Paulo, Apokalipse e Matheus Daniels chegam até onde estava John Vega:
Felipe Paulo: Diz aí, Vega.
Felipe Paulo: Por que nos chamou para um reunião no meio do show?
John Vega: Carlos Shadows não era mais o mesmo de 2012 e ainda assim, ele teve fôlego para me levar ao limite dentro de uma Hell in a Cell Match e me vencer.
John Vega: Sabem o que isso significa?
John Vega: Que eu também não sou mais o mesmo de 2012!
Matheus Daniels: Relaxa, Vega.
Matheus Daniels: Shadows tava com um fogo gigantesco por ser a última luta dele.
Matheus Daniels: Ninguém dessa empresa teria conseguido derrotá-lo no Tombstone.
John Vega: Não. Não tem desculpas.
John Vega: Se o tempo de Shadows chegou ao fim, por que o meu também não?
John Vega: Você Daniels também conseguiu me derrotar e então todos vocês me fizeram perceber que Devil's não é só Vega como por muito tempo eu acreditei.
John Vega: Eu ainda gostaria de futuramente ter uma luta contra algum de vocês, ou talvez alguém como Billy, Lesnar ou Page, mas por hora, estou dando uma saída que pode até mesmo ser permanente, nem eu ainda sei.
John Vega: Tudo o que eu sei é que meu tempo como Devil's chegou ao fim.
John Vega: Nosso grupo nunca teve um líder apesar de sempre acharem que seria eu quem exercia esse papel, mas eu nunca fui um líder de verdade. Sempre estive mais preocupado comigo mesmo do que com o resto de vocês e é irônico que somente agora comigo deixando o grupo que eu realmente estou pensando em vocês em primeiro lugar.
John Vega: Felipe Paulo, você é o verdadeiro líder da Devil's. A cola que mantém o grupo unido, a viga que mantém o grupo de pé, sendo um dos três membros fundadores do grupo e que tenho certeza que continuará até o final. Cuide bem do que construímos. Estou deixando em suas mãos.
John Vega: Apokalipse, eu não me arrependo de ter te dado meu Tag Title, principalmente após sua performance na World Tag League. Eu não queria membros que não fossem Old-School, mas você me fez abrir os olhos para o novo.
John Vega: E quanto à você, Daniels... você me derrotou e então é capaz de fazer o mesmo com Rollins, Lesnar, Archer e Sharada. Vença a Championship Chase e brigue pelo World Title. Estou deixando a luta nas suas mãos.
Felipe Paulo: Vega, é sério isso? Assim, do nada?
Felipe Paulo: Acabamos de perder Shadows, mas com ele tivemos tempo para nos preparar.
John Vega: Eu estou saindo justamente porque confio em vocês 3, principalmente em você, Felipe.
John Vega: Você entende de Business, no fundo sabe que é melhor eu parar por hora.
John Vega: Do mesmo jeito que você saberá exatamente a quem recrutar. Você tem uma visão para isso melhor do que qualquer um de nós aqui poderia ter.
John Vega: Quanto a mim... bom, esse é meu adeus, mas vocês sabem bem que a qualquer momento a cobra pode dar seu bote... então que todos nessa empresa fiquem avisados. Jamais abaixem suas guardas, principalmente aqueles que eu tenho um motivo para ir atrás futuramente.
...
Felipe, Apokalipse e Daniels se despedem de Vega cada um lhe dando um abraço com alguns tapas nas costas e então Vega vai embora do Backstage da PWF.
...

6 Man Tag Team Match
"WHC" Billy Kingston & "TTCs" House of Truth VS Lüf, Cassidy & Avalon

Com 2 minutos de match, Yan Aries consegue erguer Orange Cassidy colocando-o no ombro de Adam Page e então os campeões de dupla giram Cassidy com o House of Pain!!!
Yan vai pro Pinfall sobre Cassidy 1...2...3!!!
Billy Kingston e House of Truth vencem Lüf, Cassidy e Avalon via Pinfall!!!

O World Heavyweight Champion, Billy Kingston, e os Tag Team Champions, House of Truth comemoram com seus respectivos Titles
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
"HardC" The Kingdom

The Kingdom de Mike Kanellis, Matt Taven e Ethan Miller entra na arena

Eles sobem ao ringue e é o Hardcore Champion, Ethan Miller, quem começa falando:

Ethan Miller: Mãeeee eu consegui!!!
Ethan Miller: Ganhei um Title primeiro que Matt Taven nessa porra!
Matt Taven: O pupilo superou o mestre... por enquanto.
Matt Taven: Pois não se esqueçam que eu ainda tenho essa Briefcase aqui.
Mike Kanellis: Quanto a mim, chegou o momento de eu fazer o pronunciamento que eu já havia dito que em breve eu faria... chegou minha hora.
Mike Kanellis: Bom, vocês já estão sabendo da gravidez de Maria, mas o que vocês não estavam sabendo é que meu filho finalmente nasceu.
Mike Kanellis: E eu decidi dedicar esses primeiros meses com ele.
Mike Kanellis: Em função disso, estarei me ausentando da empresa pelos próximos meses.
Mike Kanellis: Eu já pude ajudar Ethan a se tornar campeão aqui dentro, gostaria de poder ter feito o mesmo com Taven, mas ele já está bem encaminhado, mesmo sem minha presença será apenas questão de tempo até ele se tornar o Intercontinental Champion.
Mike Kanellis: Chegou então minha hora, mas fiquem avisados que quando vocês menos esperarem, eu estarei de volta e colocando meu nome simplesmente em um outro patamar, um patamar o qual eu sempre deveria ter estado, mas essa empresa sempre me negou devido à Kingdom Conspiracy.
Mike Kanellis: Vocês ainda vão sentir o real Power of Love.
...
Mike dá um abraço de despedida em Ethan e Taven e então o trio vai embora, sendo essa a última vez que veremos os 3 juntos por um longo tempo.
...

-Backstage-
Felipe Paulo, Apokalipse e Matheus Daniels estão conversando sobre o futuro da Devils:
Apokalipse: O que vai ser da Devil's então agora? Seremos só nós 3 ou o que?
Felipe Paulo: Fiquem tranquilos.
Felipe Paulo: Eu estou com as rédeas da situação.
Felipe Paulo: Daniels, liga pro seu garoto mais velho. Ace Daniels, Parece que a empresa acaba de abrir uma vaga e ela pode ser ocupada por ele se ele conseguir impressionar.
Matheus Daniels: Olha, mas o garoto é ainda muito inexperiente...
Matheus Daniels: Ele vai ser uma excelente adição à Devil's, mas não podemos depender só dele.
Felipe Paulo: Relaxem, eu já sei exatamente quem mais se juntará à nós.
Apokalipse: Quem?
Felipe Paulo: Ainda hoje vocês saberão.
Felipe Paulo: Bom... vou então fazer minha parte, mas podem ficar tranquilos que hoje será uma noite histórica para a Devil's Inc.
...
Felipe Paulo deixa o local
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship Ladder Match Qualifying #1
Nasser VS The Brian Kendrick

Assim que é dado o início da match, TBK tenta ir pra cima de Nasser, mas é recebido por um Spinning Inverted Roundhouse Kick
Nasser fica então à espera de Kendrick ir começando a se levantar e quando isso acontece, parte pra cima dele com seu The Fold!!!
Nasser já cai fazendo o Pinfall sobre Kendrick 1...2...3!!!
Nasser vence The Brian Kendrick via Pinfall!!!

Nasser se qualifica pra 8 Man Ladder Match pelo Intercontinental Title!!!

Nasser tem o braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória em menos de 30 segundos

Posteriormente os competidores vão deixando a arena para a entrada dos competidores da próxima Qualifying Match que será agora sem nenhum intervalo no meio
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship Ladder Match Qualifying #2
(w/Scarlett Bordeaux) Kross VS Bray Wyatt

Surpreendendo à todos, ao invés de Bray Wyatt quem entra para essa luta é The Fiend
Acaba sendo uma match muito pegada até que aos 9 minutos, The Fiend consegue fazer seu Uranage Slam em Kross
The Fiend ainda levanta Kross e... Sister Abigail!!!
The Fiend vai pro Pinfall 1...2...3!!!
The Fiend vence Kross via Pinfall!!!

The Fiend se qualifica pra 8 Man Ladder Match pelo Intercontinental Title!!!

The Fiend comemora essa vitória que o coloca na Ladder Match
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship Ladder Match Qualifying #3
Evan Bourne VS Jon Moxley (w/Judge Jeff Jones)

Assim que é dado o início da match, Jon Moxley já tenta ir pra cima de Evan Bourne, mas é recebido por um fortíssimo Roundhouse Kick que o apaga
Bourne então rapidamente sobe no Top Corner e... Air Bourne!!!
Bourne vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Evan Bourne vence Jon Moxley via Pinfall!!!

Evan Bourne se qualifica pra 8 Man Ladder Match pelo Intercontinental Title!!!

O Former 2x US Champion sobe em um dos corners e comemora essa vitória em menos de 30 segundos
Posteriormente, ele vai deixando a arena
Mas quando ele termina termina de sair, eis que...
"It's time to play the Game!"
...
Entra na arena alguém ainda nunca antes visto na PWF
O homem sobe ao ringue e fala enquanto Mox começa a tentar se levantar
Triple H: Me chamam de Triple H, The King of Kings.
Triple H: And it's time to play the game.
...
HHH então acerta um chute no estômago de Moxley que começava a tentar se levantar, prende seus braços em Double Underhook e grita "Pedigree!" e então faz o golpe chamado por ele de Pedigree!!!
Ainda insatisfeito, Triple H desce do ringue e pega uma Steel Chair, mas antes que pudesse retornar ao ringue, o restante dos Four Horsemen entram correndo no ringue: Dax Harwood, Ted Dibiase e Batista.
...
Os 3 ficam lhe encarando, mas tudo o que HHH diz é "O jogo está apenas começando" e então ele começa a ir indo embora da arena
...
Posteriormente, Harwood e Dibiase ajudam Moxley e se retiram da arena, enquanto Batista já continua no ringue pra sua Qualifying Match que será agora sem nenhum intervalo no meio
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship Ladder Match Qualifying #4
Batista VS Lord Ryan (w/Paul Ellering)

Com 3 minutos de match, Lord Ryan consegue pegar Batista por trás e lhe fazer seu Cobra Clutch Slam!!!
Ryan vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Lord Ryan vence Batista via Pinfall!!!

Lord Ryan se qualifica pra 8 Man Ladder Match pelo Intercontinental Title!!!

Lord Ryan tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória
...

-Backstage-
Felipe Paulo chega até Alex Saints e fala com ele:
Felipe Paulo: Hey, Saints. A Devil's está recrutando.
Felipe Paulo: Você é o encaixe perfeito pro grupo, alguém pra ficar encarregado pela X-Velocity Division e alguém que foi ensinado pelo próprio Carlos Shadows.
Felipe Paulo: Sua vitória sobre PD Styles prova que você merece esse Spot. O que você me diz?
Alex Saints: Tentador...
Alex Saints: Bom, acredito que é uma aliança onde eu só tenha a ganhar.
Alex Saints: Vai ser muito proveitoso absorver um pouco da experiência que caras como você e Daniels tem para passar para jovens como eu.
Alex Saints: Meu período como pupilo de Shadows já foi algo muito proveitoso para mim como competidor, como parte da grande Devil's Inc acredito que será algo tão bom quanto.
Alex Saints: Podem contar comigo.
Alex Saints: Estou dentro e vou trazer o X-Velocity Championship pro grupo.
Felipe Paulo: Excelente... excelente...
Felipe Paulo: Mais tarde conversamos melhor sobre isso tudo, agora preciso conversar com uma outra pessoa...
...
Felipe Paulo deixa o local
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship Ladder Match Qualifying #5
Ted Dibiase VS Dexter Lumis

Com 12 minutos da melhor match até então, Ted Dibiase tenta ir pra cima de Dexter Lumis, mas é recebido por um Kata Gatame Slam!!!
Seguido pelo Grounded Kata Gatame!!!
Dibiase acaba não resistindo e é obrigado à fazer o Tap-Out!!!
Dexter Lumis vence Ted Dibiase via Submission!!!

Dexter Lumis se qualifica pra 8 Man Ladder Match pelo Intercontinental Title!!!

Lumis se levanta, mas o wrestler sinistro nem comemora, apenas fica encarando fixamente Dibiase caído, sendo agora um dos grandes favoritos na Ladder Match

Posteriormente os competidores vão deixando a arena para a entrada dos competidores da próxima Qualifying Match que será agora sem nenhum intervalo no meio
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship Ladder Match Qualifying #6
"HardC" Ethan Miller VS Raven

Com 6 minutos de match, Ethan Miller consegue provar o porquê de ser o Hardcore Champion e consegue fazer seu Panama Sunrise em Raven!!!
Ethan vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ethan Miller vence Raven via Pinfall!!!
Ethan Miller continua como PWF Hardcore Champion!!!

Ethan Miller se qualifica pra 8 Man Ladder Match pelo Intercontinental Title!!!

Ethan comemora erguendo seu Hardcore Title essa vitória que configura como uma defesa pela Regra 24/7 além de lhe qualificar para a Ladder Match pelo vago IC. Seria Ethan o primeiro Double Champion da história da PWF?
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship Ladder Match Qualifying #7
Apokalipse VS The Hurricane

Com 7 minutos de match, Hurricane consegue ir pra cima de Apokalipse com seu Hurri-Clothesline
Hurri ainda volta a levantar Apokalipse e faz nele seu Inverted Unprettier, golpe que adaptou de Will "The Charisma"!!!
Hurri vai pro Pinfall 1...2...3!!!
The Hurricane vence Apokalipse via Pinfall!!!

The Hurricane se qualifica pra 8 Man Ladder Match pelo Intercontinental Title!!!

Hurricane sobe em um dos corners e comemora muito essa vitória frente à um dos grandes wrestlers da PWF, que lhe ajuda a elevar sua moral dentro da empresa

Posteriormente os competidores vão deixando a arena para a entrada dos competidores da próxima Qualifying Match que será agora sem nenhum intervalo no meio
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship Ladder Match Qualifying #8
Felipe Paulo VS Gabriel Mysterio

Estranhamente, Felipe Paulo entra na arena com seu terno então ninguém entende nada quando ele diz que lutará desse jeito mesmo, mas assim que é dado o início da match, Felipe Paulo fala no Mic:
Felipe Paulo: Esperem... esperem... esperem...
Felipe Paulo: Eu não preciso dessa luta.
Felipe Paulo: A Devil's já tem alguém mais do que qualificado na Ladder Match!
...
Ninguém entende nada, até porque Apokalipse não se qualificou
...
Felipe larga o Mic, deixa o ringue e vai indo embora da arena, deixando no ringue Gabriel Mysterio e o Referee que inicia uma contagem:
1...2...3...4...5...6...7...8...9...10!!!
Gabriel Mysterio vence Felipe Paulo via Count-Out!!!

Gabriel Mysterio se qualifica pra 8 Man Ladder Match pelo Intercontinental Title!!!

Gabriel Mysterio então comemora essa vitória que faz dele o nome que faltava para termos os 8 nomes que competirão na Ladder Match no Main Event da noite
...

-Backstage-
Felipe Paulo está voltando da arena, quando Matheus Daniels chega até ele:
Matheus Daniels: Que porra foi essa, Felipe? Por que entregou a luta?
Matheus Daniels: Apokalipse não se qualificou! Você acabou com as chances da Devil's em capturar o Intercontinental Title, um dos únicos Titles que falta em nossa coleção.
Felipe Paulo: Eu já disse e repito... apenas fique tranquilo e confie em mim, pois eu sei o que estou fazendo.
Felipe Paulo: Isso é o Business!
...
Felipe Paulo segue andando, deixando até mesmo Daniels sem entender direito o que ele quer dizer. Será que realmente foi uma boa deixar a Devil's Inc nas mãos de Felipe?
...

X-Velocity Division
Tag Team Match
"X-VelC" X-Hunico & Alex Saints VS PD Styles & Will Ospreay

Com 4 minutos de match, Alex Saints consegue finalizar Will Ospreay com seu Sliced Bread #2!!!
Saints já cai fazendo o Pinfall 1...2...3!!!
X-Hunico e Alex Saints vencem PD Styles e Will Ospreay via Pinfall!!!

O PWF X-Velocity Champion, X-Hunico, e Alex Saints sobem em Top Corners e comemoram essa vitória. Ambos se enfrentaram na final do 1° Velocity Tournament, será que podem voltar a serem adversários futuramente?
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
Single Match
Gleison Grandwell VS Enzo Amore (w/Big Cass)

Gleison Grandwell faz uma entrada diferente, não mais como King e trajes de rei, mas agora com uma blusa escrito "Lone Wolf" e já com um pouco de cabelo, mas ainda bem pouco
Ele e Enzo então tem a match deles
...
Com 6 minutos, do lado de fora do ringue, Gleison pega Enzo e o empurra de volta ao lado de dentro do ringue
O Referee acaba se distraindo com Enzo e então quando Gleison sobe ao Apron para retornar ao ringue, Big Cass o puxa, o jogando de costas contra a Barricade
Gleison sentindo fortes dores nas costas fica do lado de fora e então o Referee inicia uma contagem para que ele retorne ao ringue:
1...2...3...4...5...6...7...8...
...
...Gleison retorna ao ringue!
...
Mas assim que Gleison retorna e começa a tentar ficar de pé, Enzo que havia sorrateiramente subido nas cordas do meio, pula pra cima dele com seu DDG!!!
Enzo vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Enzo Amore vence Gleison Grandwell via Pinfall!!!

Big Cass sobe ao ringue e ergue o braço de Enzo Amore que então comemora mais uma vitória que faz sim dele um dos nomes mais promissores dessa X-Velocity Division que ainda se encontra em seu começo, principalmente por derrotar um nome estabilizado da empresa que é Gleison
...

-Backstage-
A House of Truth (Page, Yan, Rollins e X-Hunico) está reunida quando Yan começa a falar com Seth:
Yan Aries: Hey, Seth.
Yan Aries: Você tá muito diferente desde o Tombstone. Está mais distante.
Yan Aries: E você teve também uma luta muito pesada com o Billy...
Yan Aries: Olha, o Vega teve uma match muito pesada também, contra o Shadows, e nem vai lutar hoje.
Yan Aries: Nós 3 estávamos conversando e achamos que talvez você devesse fazer o mesmo, porque você parece bem desgastado ainda, tanto fisicamente quanto mentalmente.
Yan Aries: Você acabou de ter sua chance ao World Title, talvez devesse esperar mais um tempo.
Seth Rollins: Vou me contentar então sendo o único não campeão da House of Truth?
Seth Rollins: Vai me matar ver vocês 3 com seus Titles e ficar pensando que eu poderia estar com o World Title em meus ombros.
Seth Rollins: Eu bati na trave, cara... bati na trave!
Seth Rollins: Aquele Trouble in Paradise... eu não esperava por aquilo no meio da minha tentativa de Curb Stomp. Foi um erro... um único erro.
Seth Rollins: Eu estive muito perto de derrotar o Billy, muito perto mesmo, e se eu tiver mais uma chance... apenas mais uma chance, eu posso derrotá-lo!
Seth Rollins: Por isso eu quero vencer a qualquer custo essa Championship Chase.
Adam Page: Hey, nada disso de vencer a qualquer custo.
Adam Page: Nós da House of Truth prezamos pelas virtudes, pela verdade e a única forma de vencer é a forma justa.
Seth Rollins: Eu não estava falando sobre trapacear nem nada do tipo, porra, vocês me conhecem, sabem que eu sou quem mais preza pela justiça aqui dentro da empresa.
X-Hunico: Calma rapazes.
X-Hunico: Rollins, tenho certeza que não foi isso o que Page quis insinuar.
X-Hunico: Page e Yan, vamos deixá-lo... eu também acho que poderia ser mais vantajoso ele dar um tempo, mas se ele já quer tentar essa nova chance, vamos deixá-lo. Ele sabe o que é melhor para ele mesmo.
Adam Page: Tá certo. Me desculpa aí qualquer coisa, Rollins.
Adam Page: Sabe como é né... as vezes, a gente da roça não escolhe as melhores palavras, mas minha intenção é apenas o melhor para você.
Adam Page: Eu mais do que ninguém estava na torcida por você no Tombstone, até pra que o Billy não ultrapassasse meu recorde, mas o cara é simplesmente um monstro dentro do ringue, ele mereceu demais e eu fico também feliz por ele, mas é isso aí, se você acha que tudo o que precisa é de uma nova chance, nós estamos com você.
Seth Rollins: Relaxa, eu também me exaltei.
Seth Rollins: Bom... vocês já fizeram a parte de vocês por hoje, vou continuar a me preparar para também fazer a minha parte logo mais.
...
Seth Rollins deixa o local
...

Single Match
"USC" Dax Harwood VS Matt Taven

Com 7 minutos de match, Dax Harwood consegue pegar Matt Taven e lhe fazer seu Cradle DDT!!!
Dax vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Dax Harwood vence Matt Taven via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com Dax Harwood comemorando com seu PWF United States Championship frente à um futuro Intercontinental Champion já que Taven possui a Briefcase da Feast or Fired Match
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

"Championship Chase"
#1 Contender for the PWF World Heavyweight Championship
Vega VS Daniels VS Rollins VS Lesnar VS Archer VS Sharada

Com o anúncio de saída de Vega da empresa mais cedo no show, a Championship Chase começa então com apenas 5 nomes: Daniels, Rollins, Lesnar, Archer e Sharada
...
A match segue
...
Com 9 minutos de match, Seth Rollins tenta ir pra cima de Matheus Daniels com seu Curb Stomp, mas Daniels rola pra fora do golpe... Ohhh mas assim que Daniels escapa, Rollins volta à ir pra cima dele e agora sim conecta com o Curb Stomp!!!
Rollins poderia muito bem ir pro Pinfall, mas ele opta por esperar Daniels à começar a tentar se levantar e então vai pra cima dele com um segundo Curb Stomp!!!
Rollins novamente não vai pro Pinfall. Ele encosta em um dos corners para surpresa de todos e volta a ficar à espera de Daniels começar a se levantar e então quando isso finalmente começa a acontecer, vai pra cima dele com um terceiro Curb Stomp... algo que talvez já esteja desnecessário...
Mas antes que Rollins pudesse ir pro Pinfall, entra Brock Lesnar no ringue pegando Rollins por trás e o arremessando para fora do ringue
Lesnar então "rouba" o Pinfall sobre Daniels:
1...2...3!!!
Seth Rollins, Brock Lesnar, Lance Archer e Sharada vencem Matheus Daniels via Pinfall na primeira rodada da Championship Chase!!!

Rollins, Lesnar, Archer e Sharada então continuarão a lutar semana que vem, nessa Championship Chase que vai afunilando cada vez mais, até que só sobre 1, que será o #1 Contender ao PWF World Heavyweight Championship

O seguimento é encerrado com Brock Lesnar tendo o braço erguido por Heyman, comemorando sozinho no centro do ringue, ele que caso fosse uma 6 Man Match normal, seria já o próximo adversário de Billy. Sem dúvidas isso faz com que ele saia grande da luta de hoje.
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Ladder Match
PWF Intercontinental Championship
Nasser VS The Fiend VS Evan Bourne VS Lord Ryan
VS Dexter Lumis VS Ethan Miller VS The Hurricane VS Gabriel Mysterio

Com 12 minutos de uma match simplesmente espetacular, The Fiend consegue fazer um Uranage Slam em Ethan Miller
Para surpresa de todos, The Fiend então faz um Pinfall sobre Ethan
...
O próprio Referee não entende muito bem o Pinfall no meio de uma Ladder Match, até que ele se toca da Regra 24/7 e então faz a contagem:
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Ethan sai rolando pra fora do ringue, mas The Fiend não quer nem saber, ele sai atrás e então Ethan sai correndo da arena seguido pelo Fiend
...
Restam então apenas 6 na arena: Nasser, Evan Bourne, Lord Ryan, Dexter Lumis, The Hurricane e Gabriel Mysterio. 3/6 são da Airvolution que parecem estar numa grande vantagem numérica
...
A match segue
...
Com 16 minutos de match, a Mysterious Hurricane está do lado de fora segurando Nasser, Lord Ryan e Dexter Lumis, enquanto Evan Bourne escalava uma enorme Ladder do lado de fora e... OMG!!! OUTSIDE AIRBOURNE FROM THE TOP OF A LADDER!!!
O público começa a gritar:
"Holy Shit!!! Holy Shit!!! Holy Shit!!!"
...
Com o tempo e apoio do público, Evan Bourne que é o primeiro a se recuperar, se rasteja de volta ao lado de dentro do ringue, onde começa a escalar uma Ladder para pegar o vago Intercontinental Title
...
Evan Bourne chega na metade da Ladder literalmente sozinho no ringue, não há como ninguém lhe tirar o Intercontinental Title hoje
.
.
.
.
Mas eis que entram correndo na arena Felipe Paulo e Apokalipse da Devil's Inc!!!
Apokalipse entra no ringue de onde Evan Bourne já estava no topo da Ladder, encostando no Title, mas Apokalipse derruba a Ladder, derrubando Bourne ao lado de fora
Enquanto isso, Felipe Paulo ajudava Dexter Lumis a se levantar e o ajuda a entrar no ringue. Do lado de dentro, Felipe e Apokalipse ajudam Lumis à subir na Ladder, enquanto dão cobertura à ele e...
.
.
.
.
Dexter Lumis pega o Intercontinental Title!!!
Dexter Lumis vence a Ladder Match!!!

Dexter Lumis é o NEEEW PWF Intercontinental Champion!!!

O Show é encerrado com Dexter Lumis de volta ao centro do ringue, rodeado por Felipe e Apokalipse, encarando o PWF Intercontinental Championship

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

2 comentários:

  1. Uma união que ainda não rendeu os frutos que pode render. Kingston e HoT é sinônimo de conquistas.
    Espero que não seja a última vez...
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of the House Of Truth;
    1/2 of the PWF World Tag Team Champions;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]