Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #41, último show antes do PWF Tombstone.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In

Promo
Carlos Shadows

O Show é então aberto com a entrada do Legend, "Deadman", o primeiro PWF Tag Team e Velocity Champion, Carlos Shadows
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Carlos Shadows: Hoje... terei a penúltima luta de minha carreira ao lado de uma pessoa com quem eu já tive meus atritos, mas que acho eu consigo reconhecer como um excelente competidor, já que ele não mais precisa estar na sombra de ninguém. Sharada, Claic, ou sejá lá como preferirem chamá-lo, isso realmente não importa.
Carlos Shadows: E semana que vem, no PWF Tombstone, encerrarei oficialmente minha carreira ao mesmo tempo que encerro uma rivalidade de 8 anos com John Vega e que forma melhor do que dentro da primeira Hell in a Cell Match da empresa?
Carlos Shadows: Eu não sou mais o mesmo de 2012 e isso é inegável. Estive anos-luz atrás de sequer conseguir chegar perto do World Title aqui dentro, mas... acredito que deixei meu legado.
Carlos Shadows: O primeiro PWF Tag Team Champion...
Carlos Shadows: O primeiro PWF Velocity Champion...
Carlos Shadows: E principalmente... o cara das 6 Man Tag.
Carlos Shadows: Eu por muito tempo relutei contra isso, mas... que se dane, isso faz parte do meu legado e qualquer legado que não seja um de choro como certos italianos fajutos é extremamente digno e gratificante.
Carlos Shadows: Eu me orgulho de ser um ícone das 6 Man Tag e em função disso, quero anunciar uma das matches tradicionais do PWF Tombstone.
Carlos Shadows: Teremos semana que vem a primeira "Carlos Shadows Six Man Tag Team Invitational Gauntlet Match".
Carlos Shadows: Boa sorte à todos os trios e vamos manter vivo o legado das Six Man Tags.
Carlos Shadows: E quanto à mim, vocês ainda me verão nesse show, dando uma amostra à uma certa víbora do que acontecerá com ela semana que vem.
...
Shadows deixa o Mic no ringue e vai indo embora da arena, ele que voltará mais tarde para sua Tag Team Match ao lado de Sharada contra Kross e Vega
...

-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até The Kingdom para entrevistá-los:

Will "The Charisma": Mike Kanellis, Matt Taven e Ethan Miller, na World Tag League vocês acabaram...
Ethan Miller: Deixem comigo, rapazes.
Ethan Miller: Will, não nos interessa a World Tag League. Passou. É passado. Sabe o que isso significa? Ah é, você não sabe, pois só sabe viver do passado.
Ethan Miller: Mas enfim, o que nos importa é o presente e o futuro.
Ethan Miller: Daremos uma surra em seu pupilo hoje e semana que vem conquistaremos a vitória na Carlos Shadows Invitational Gauntlet de trios.
Ethan Miller: Passaremos por cima de qualquer outro trio da empresa, tal como passaremos por cima de The Hurricane hoje.

Will "The Charisma": Bom, tenho então que desejar boa sorte à vocês... porque vocês precisarão de muita, principalmente ao que consta Hurricane.
Ethan Miller: Phhhh patético.
Ethan Miller: Vamos rapazes, não temos tempo a perder com esse cara aqui.
...
The Kingdom deixa o local
...

Single Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Renanderson

Com cerca de 30 segundos de match, Brock Lesnar já consegue erguer Renanderson nos ombros e lhe fazer o F-5!!!
Lesnar vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Brock Lesnar vence Renanderson via Pinfall!!!

Lesnar não tem nem tempo para comemorar, pois já entra Paul Ellering com um Mic em mãos falando com Lesnar e Heyman:
Paul Ellering: Brock Lesnar e Paul Heyman, vocês não tem tempo para perder com Cezar, segundo vocês mesmos semana passada, mas Lord Ryan e eu lidaremos com ele, não precisam se preocupar, agora... e quanto à Lord Ryan? Vocês terão a coragem de enfrentá-lo semana que vem, em pleno PPV?
Paul Ellering: Percam um pouco do tempo de vocês, não durará mais que 5 minutos a introdução de Cezar ao Pain and Suffering Inc. e então vocês verão do que meu novo cliente é realmente capaz de fazer e eu garanto que vocês não vão se arrepender do tempo perdido, no máximo se arrependerão da surra levada no Tombstone quando forem os próximos na lista de Lord Ryan.
Paul Ellering: Então com vocês, o maior nome do País de Gales... Lord Ryan!!!
...
Lord Ryan entra na arena!
Brock Lesnar fica do Ring-Side assistindo enquanto Cezar faz sua entrada na arena

Cezar VS Lord Ryan já será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio

Single Match
Cezar VS Lord Ryan (w/Paul Ellering)

Com 3 minutos de match, Lord Ryan consegue pegar Cezar por trás e lhe fazer seu Cobra Clutch Slam!!!
Ryan ainda levanta Cezar uma última vez e... Vertical Suplex Powerslam!!!
Ryan já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Lord Ryan vence Cezar via Pinfall!!!

Mas Lord Ryan mal tem tempo para se levantar, pois logo já invade o ringue Brock Lesnar o erguendo nos ombros e... F-5!!!
Paul Heyman fala no Mic:
Paul Heyman: Talvez com você vala a pena perder um pouco de tempo, Lord Ryan...
Paul Heyman: Vamos ver do que você realmente é capaz.
Paul Heyman: Você fala bastante sobre dor... pois Lesnar levará isso até você!
...
Brock Lesnar e Paul Heyman vão então deixando a arena, ficando certo de que semana que vem Lesnar colidirá com alguém do seu tamanho
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

8 Man Tag Team Match
"TTCs" House of Truth & Devil's Inc. VS Punk, Flair, Katsu & Patron

Com 4 minutos de match, Adam Page e Yan Aries pegam Katsu e... House of Pain!!!
Yan vai pro Pinfall 1...2...3!!!
House of Truth e Devil's Inc vencem Punk, Flair, Katsu e Patron via Pinfall!!!

Mas assim que eles conquistam a vitória para eles e sua dupla rival da próxima semana, eles são atacados pela Devils, com um Superkick de Felipe Paulo em Adam Page!!!
E o Black Mass de Apokalipse em Yan Aries!!!
Devil's pega os Tag Titles e então Felipe fala "Em uma semana... em uma semana..."
...
A Devils então joga os Titles em cima de Yan e Page caídos e vão deixando a arena
...

-Backstage-
Will "The Charisma" logo na saída da arena, pega Felipe Paulo e Apokalipse retornando ao Backstage e então os entrevista:

Will "The Charisma": Devil's, gostaria de umas palavrinhas rápidas sobre...
Felipe Paulo: Não perdemos nosso tempo com o que não vai nos trazer retorno. Isso é o Business, meu caro.
Felipe Paulo: Tudo o que você precisa saber é que daremos uma surra na House of Truth tal como fizemos com seu pupilo idiota.
Felipe Paulo: Parece que como treinador você não é tão bom quanto era como wrestler antigamente hein... cuidado se não logo mais Hurricane te troca pelo Coach Matt Taven.
...
Felipe e Apokalipse deixam o local rindo
...

X-Velocity Division
Tag Team Match
Kendrick & Saints VS Styles & Benoit

Com 5 minutos de match, Kendrick e Saints pegam simultaneamente Benoit e Styles respectivamente e... Kendrick faz o Sliced Bread #2 em Benoit!!!
Mas Saints ao tentar fazer também o Sliced Bread, é empurrado para fora por Styles
Kendrick então se vira mas é atropelado pelo Flying Forearm Smash de PD Styles
Styles então ergue Kendrick de cabeça para baixo, transpassa suas pernas frente aos braços dele e... Styles Clash!!!
PD já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Styles e Benoit vencem Kendrick e Saints via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com PD Styles comemorando enquanto encara fixamente Alex Saints do lado de fora, quem ele conseguiu derrubar ao lado de fora do ringue
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Master TV
with Nasser & Bray Wyatt

Gabriel Master faz sua grande entrada na arena, cheia de Pyros
Ele pega um Mic, sobe ao ringue e começa a falar:
Gabriel Master: Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos a mais uma edição do Master TV, essa edição com convidados muito especiais, então sem mais delongas, irei chamar logo o primeiro pois tenho muito o que conversar com ele... ninguém menos que o grande mágico dessa empresa... Nasser!!!
...
Nasser entra na arena
Nasser entra no ringue já fazendo uma mágica de onde do nada sai seu bastão
Nasser então fala em um Mic:
Nasser: Isso aqui é nada de mais, só pra me garantir caso Bray tente mais algum de seus joguinhos sujos.
Gabriel Master: É justamente sobre isso que eu gostaria de conversar com vocês.
Gabriel Master: Vocês dois chegaram na empresa pouco antes do Summerdriver e hoje já então em uma das mais quentes rivalidades indo pro Tombstone.
Gabriel Master: No Summer, Bray acabou ficando de fora do Card enquanto você esteve na Battle Royal que abriu o show e se saiu muito bem naquela luta. Conte-nos um pouco sobre essa sua experiência.
Nasser: É isso aí, Master. Eu tinha acabado de chegar na empresa, não tinha ainda um espaço pra mim no show e então fui colocado na Battle Royal, mas eu sempre faço do máximo de cada oportunidade que eu recebo.
Nasser: Infelizmente acabei não conseguindo sair vitorioso e então ele apareceu, querendo seu lugar no show, Bray Wyatt, ou melhor... The Fiend.
Gabriel Master: Bom, muita coisa aconteceu desde então. Você inclusive já derrotou Bray Wyatt, mas parece que quem está agora atrás de você é o Fiend. Isso muda alguma coisa?
Nasser: Vou falar o óbvio aqui... Bray Wyatt e The Fiend são exatamente a mesma pessoa e não é porque alguém vestiu a máscara de um palhaço de olhos amarelos que isso muda alguma coisa.
Nasser: Se eu derrotei Bray, eu posso derrotar The Fiend. A única coisa que poderia me afetar são os Mind-Games que ele vem tentando jogar comigo ao longo das últimas semanas. Chegou até a me custar o Hardcore Title, mas eu não vou cair nesse jogo, eu estou preparado para mais uma vez derrotar Bray Wyatt, seja ele normal ou com a porra de alguma máscara na cara.
Gabriel Master: É praticamente garantido que vocês terão essa luta no Tombstone, mas... não sabemos ainda se será você contra Bray, ou contra The Fiend, portanto, queria chamar aqui ao ringue ele, para nos esclarecer sobre essa situação, então com vocês... Bray Wyatt!!!
...
Ninguém entra
...
Master e Nasser esperam mais um pouco e...
...
Ninguém entra
...
Master então dá continuidade ao programa:
Gabriel Master: Infelizmente não podemos esperar o dia todo e Bray parece não estar disponível no momento.
Gabriel Master: Mas Nasser, você tem algo mais que gostaria de dizer?
Nasser: Tenho sim, à Bray Wyatt.
Nasser: Bray, eu já te derrotei e não tem mérito nenhum em fazer novamente isso, enquanto que o que eu realmente quero é colocar um fim nesses Mind-Games, portanto, meu desafio não é para você e sim ao The Fiend.
Nasser: The Fiend, você e eu no Tombstone. Esse é meu desafio à você.
Gabriel Master: Bom... então é isso.
Gabriel Master: Nasser, muito obrigado pela sua participação e muita boa sorte em seu grande combate semana que vem
...
Nasser e Master se cumprimentam e então Nasser começa a deixar a arena
...
Quando Nasser está já no topo da rampa, eis que as luzes começam a ir se apagando
Ohhh The Fiend aparece atrás de Master
E então The Fiend coloca Master no Mandible Claw!!!
Após apagar por completo o apresentador, The Fiend pega o Mic e diz:
The Fiend: Desafio aceito!
...
O seguimento é então encerrado com The Fiend abrindo seus braços e comemorando, sendo encarado por Nasser do topo da rampa
...

-Backstage-
No Backstage, Carlos Shadows chega até Sharada e conversa com ele:
Carlos Shadows: Hey, Sharada.
Carlos Shadows: Depois de nossa luta do Summerdriver eu acredito que você é capaz de finalmente ter seu momento em cima de Vega e ele está precisando hein.
Carlos Shadows: Eu só quero dizer que confio em você pra nossa vitória hoje.
...
Shadows estende a mão à Sharada como demonstração de respeito e ele o cumprimenta de volta
...

Tag Team Match
(w/Mike Kanellis) The Kingdom VS Mysterious Hurricane

Com 6 minutos de match, The Hurricane tenta pular do Top Corner pra cima de seu rival Ethan Miller, mas é recebido por um Superkick in Mid-Air!!!
Ethan então faz a TAG com Matt Taven que sobe no Top Corner e... Frog Splash!!!
Taven já cai no Pinfall 1...2...3!!!
The Kingdom vence a Mysterious Hurricane via Pinfall!!!

Assim que seus aliados conquistam a vitória, Mike Kanellis sobe ao ringue já pegando The Hurricane e o colocando entre suas pernas e direcionando Taven à um dos corners... eles vão fazer o Hail Mary nele, mas...
...
Ohhh Evan Bourne entra correndo na arena com uma Steel Chair em mãos e desliza pra dentro do ringue, colocando The Kingdom pra correr
Bourne pede por um Mic e fala:
Evan Bourne: The Kingdom, tenho certeza que vocês não perderão a oportunidade de participar da Carlos Shadows Invitational Six Man Tag Gauntlet.
Evan Bourne: Pois nos encontraremos lá.
Evan Bourne: Ethan Miller, nossa história ainda está longe de terminar.
Evan Bourne: Leve seus parceiros semana que vem, que eu já tenho os meus aqui ao meu lado e juntos nós seremos os primeiros campeões da Carlos Shadows Invitational.
...
O seguimento é encerrado com esse trio da Airvolution encarando The Kingdom do lado de fora do ringue
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

8 Man Tag Team Match
"USC" & "HardC" Four Horsemen VS Raven's Nest & Lumis

Com 7 minutos de match, Dax Harwood e Black Reign estão batalhando do lado de dentro do ringue, quando...
...
...Ohhh, do lado de fora, Raven pega Ted Dibiase em cima da Steel Steps e lhe faz um Outside Raven Effect pra cima de uma Steel Chair que ele havia aberto do lado de fora!!!
O Referee vê isso e desqualifica na hora o time de Raven:
Four Horsemen vencem Raven's Nest e Dexter Lumis via DQ!!!

Mas Raven nem se importa, ele grita um "Camon Ref" e então o Referee desce pra contar seu Pinfall sobre Dibiase:
1....2...3!!!
Raven vence Ted Dibiase via Pinfall!!!

Raven é o NEEEW PWF Hardcore Champion!!! Pela segunda vez!!!

Mas assim que Raven conquista o Title, Batista e Jon Moxley aparecem para tentar pegá-lo, mas ele sai correndo da arena, seguido pelos 2 Horsemen... posteriormente Black Reign e Dark Allin também saem em direção à eles para ajudar seu líder

Sobra então apenas Dax Harwood e Dexter Lumis, esse último que entra no ringue, pega o US Champion e... Kata Gatame Slam!!!
Seguido pelo Grounded Kata Gatame até fazer Dax apagar completamente
São necessários diversos Referees para conseguir tirar Lumis de cima Dax
...
Dexter Lumis então pega o US Championship de Dax e fica lhe encarando, sendo dessa forma que o seguimento é encerrado
...

-Backstage-
Enzo Amore está conversando algo com Big Cass e é quando o câmera-man tenta se aproximar para captar, mas Enzo então percebe a câmera e fala:
Enzo Amore: Badabom, não se intrometa nos assuntos de um Certified G.
Enzo Amore: Não atrapalhe meus planos com Big Cass.
Enzo Amore: Saia daqui seu Certified L e antes que me perguntem, o L é de Loser, How u doing? Dê o fora, perdedor!
...

Promo
Matheus Daniels

O 5x PWF Hardcore Champion, Matheus Daniels entra na arena
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Matheus Daniels: Muitos de vocês estão se perguntando o que será de mim semana que vem no PWF Tombstone.
Matheus Daniels: Felipe e Apokalipse conseguiram calar a boca de todos e ganhar a World Tag League pela Devil's para estarem brigando com Adam Page e Yan Aries pelos Tag Titles.
Matheus Daniels: Enquanto Vega e Shadows estarão no Main Event, na primeira Hell in a Cell Match da história da PWF.
Matheus Daniels: E apenas um Devil's igual eles pode aguentar a intensidade que vai ter dentro daquela Cell.
Matheus Daniels: Eu derrotei Vega, eu aguento a intensidade dessa luta e é por isso que ninguém é mais capaz que eu para ser o Special Guest Referee da luta.
Matheus Daniels: Apesar de todo o ocorrido entre a Devil's, apesar de todos os acontecimentos da última semana, eu serei o melhor Referee que essa luta pode ter.
Matheus Daniels: Eu sou o único capaz de dividir o ringue com esses 2 Legends.
Matheus Daniels: E eu só digo uma coisa... Devil's não é só Vega!
Matheus Daniels: Vejo vocês novamente no Main Event semana que vem.
...
Daniels larga o Mic e vai indo embora da arena
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

BEST OF X-VELOCITY
-FINAL-
10 Minute Time Limit
Single Match
Block A Winner VS Block B Winner
Will Ospreay VS Enzo Amore (w/Big Cass)

Com 7 minutos de uma excelente match, Enzo Amore está no Top Corner e tenta pular pra cima de Ospreay, mas é recebido por um Swansoo in Mid-Air
Ospreay não perde tempo em levantar Enzo com a cabeça entre suas pernas e...Package Piledriver!!!
Ospreay vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Rope-Break! Big Cass que estava do lado de fora do ringue coloca a perna de Enzo nas cordas, assim, obrigando o Referee a interromper a contagem
...
Mas o Referee vê o ato de Big Cass e o expulsa da arena!!!
...
Ospreay fica então encarando Cass ir deixando a arena e ao se virar, Enzo já recuperado ia em sua direção, mas Ospreay o recebe com seu Blackout Sleeper levando Enzo ao chão!!!
Enzo tenta resistir, mas acaba tendo que fazer o Tap-Out!!!
Will Ospreay vence Enzo Amore via Submission!!!

Will Ospreay é o grande vencedor do Best of X-Velocity (BOXV)!!!

Que história de redenção essa de Ospreay que comemora muito essa grande vitória que faz de sua participação no torneio uma participação perfeita de 4 vitórias em 4 matches

O PWF X-Velocity Champion, X-Hunico, entra na arena com seu Title amarrado na cintura e trazendo consigo o troféu do BOXV


"X-VelC" X-Hunico
Gives Trophy to BOXV Winner

X-Hunico então entrega o Troféu à Will Ospreay que o ergue extremamente feliz. Finalmente sua primeira conquista na PWF, logo sendo o grande vencedor do histórico primeiro BOXV
No meio da celebração de Ospreay, X-Hunico com um Mic fala com ele:
X-Hunico: Eu respeito muito você, Ospreay.
X-Hunico: Tal como eu, você nunca desistiu.
X-Hunico: Essa sua primeira conquista me lembra muito de quando eu conquistei esse Title.
X-Hunico: Ninguém esperava nada de mim, muito pelo contrário, mas foi apenas eu ter uma única oportunidade que pronto, me tornei o rosto dessa divisão.
X-Hunico: Ninguém esperava nada de mim, mas eu calei à todos e mostrei do que sou capaz, tal como você fez durante esse torneio.
X-Hunico: O nome do torneio pode fazer parecer que você é o Best da X-Velocity Division, mas não se engane, pois essa alcunha pertence à mim e esse Title que carrego na cintura prova isso, mas... você é o melhor depois de mim e é por isso que será uma grande honra tê-lo como adversário no PWF Tombstone.
X-Hunico: Eu não poderia pedir por um adversário melhor.
...
X-Hunico estende a mão à "Cara Noir" Will Ospreay e então eles se cumprimentam, deixando marcado o confronto entre eles pro PPV da próxima semana
Posteriormente X-Hunico vai deixando a arena, enquanto no centro do ringue Ospreay continua a comemorar sua primeira conquista pela PWF
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
Shadows & Sharada VS Kross & Vega

Com 6 minutos de match, John Vega está em um dos corners em cima de Carlos Shadows lhe desferindo diversos Corner Punches, mas eis que Shadows consegue lhe pegar pelo pescoço e... Chokeslam from the Corner!!!
Shadows então faz sua Taunt
Em seguida levanta Vega de cabeça para baixo e... Tombstone Piledriver!!!
Shadows poderia muito bem fazer o Pinfall que ele muito provavelmente teria a vitória, mas ele opta por fazer a TAG com Sharada que sobe no Top Corner e... Swanton Bomb!!!
Sharada vai pro Pinfall sobre Vega 1...2...3!!!
Shadows e Sharada vencem Kross e Vega via Pinfall!!!

Sharada finalmente consegue fazer o Pinfall em seu velho rival John Vega, com a ajuda de outro rival que agora parece ser um aliado depois da luta entre eles no Summerdriver e então o seguimento é encerrado com Kross da rampa encarando Shadows e Sharada que comemoram essa vitória
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Promo
"PWF Intercontinental Champion" Seth Rollins

O PWF Intercontinental Champion, Seth Rollins entra na arena
Com o Title nos ombros, ele pega um Mic e começa a falar:
Seth Rollins: Como foi dito por mim semana passada, os demônios e o diabo foram mandados para o inferno numa batalha que não foi fácil! Mas o trabalho está feito. Eu cumpri com as minhas palavras, e cumpri também com o meu Intercontinental Championship.
Seth Rollins: Estou apto a usar a Miller Rule e sim... estou oficialmente renunciando de meu Intercontinental Championship por uma luta pelo World Heavyweight Championship!
Seth Rollins: Eu já tive uma oportunidade ao World Title, mas não esteva preparado na época. Na época! Muita coisa mudou desde então.
Seth Rollins: Eu nunca dividi o ringue com Billy Kingston e então que melhor maneira do que sendo numa luta pelo prêmio máximo da empresa? Billy, vai ser um imenso prazer finalmente te enfrentar, mas que já fique avisado que se depender de mim, você não vai conseguir superar o reinado de meu parceiro de House of Truth, Adam Page.
...
Seth Rollins deixa o Intercontinental Title no centro do ringue
...
Agora com apenas o Mic, ele continua a falar:
Seth Rollins: Todos meus parceiros de House of Truth tiveram a oportunidade de criar torneios únicos para a empresa.
Seth Rollins: Page e Yan criaram a World Tag League, enquanto X-Hunico criou o Best of X-Velocity.
Seth Rollins: Eu poderia então criar algo nessa mesma linha para coroar o próximo Intercontinental Champion, mas não... quero fazer diferente do que todos estão fazendo, esse sempre foi meu objetivo.
Seth Rollins: Sempre que os títulos vagavam era realizado um torneio e então o melhor em 3 ou 4 noites levava o Title.
Seth Rollins: Pois eu quero fazer tudo em apenas uma única noite! Aquele que for o melhor naquela noite, será o novo PWF Intercontinental Champion.
Seth Rollins: "Qual noite?" vocês devem estar se perguntando e é o Take me In pós Tombstone, ou seja, em exatamente 2 semanas.
Seth Rollins: E como? Bom, em uma 8 Man Ladder Match!
Seth Rollins: Os competidores? Bom, isso só após o Tombstone, mas essa vai ser a melhor Ladder Match da história da PWF.
Seth Rollins: E agora voltando à Billy... é oficial. Você e eu pelo PWF World Heavyweight Championship em uma semana!
...
PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, e seu fiel escudeiro Evan Bourne, a Air Boom da Airvolution, entram na arena
Billy fala com Rollins em um Mic:

Billy Kingston: Seth, finalmente terei a oportunidade de dividir o ringue com você e é uma enorme honra para mim também.
Billy Kingston: Não temos uma rivalidade, nem uma puta história por trás de nossa luta, mas as vezes apenas 2 competidores brigando pelo prêmio máximo da empresa já basta e é exatamente essa a nossa história e já é motivo suficiente para nos enfrentarmos
Billy Kingston: Infelizmente o Main Event do Tombstone já foi ocupado, mas tenho certeza que iremos roubar o show com uma das melhores matches...
...
A Killer Elite Squad entra interrompendo:
Eles falam com Billy:

Lance Archer: Não contem com isso ainda.
Lance Archer: Um de nós ainda vai estar nessa luta também e fazer dela uma Triple Threat Match!
Lance Archer: Billy, um de nós vai fazer o Pinfall sobre você hoje e conquistar a força um lugar nessa luta pelo World Title.

King Gleison: Exatamente e não vai ser você e seu parceiro insignificante que impedirão isso. A KES novamente terá ouro em sua cintura e começaremos já pelo World Title.

Evan Bourne: Bom... tentem a sorte.
...
Bourne e Billy vão pra cima da KES, enquanto Seth Rollins deixa o ringue para então ser dado o início da match que já será agora mesmo sem nenhum comercial no meio

Tag Team Match
"WHC" Air Boom VS Killer Elite Squad

Com 10 minutos de match, Billy Kingston auxilia Evan Bourne com um Springboard Crossbody to Outside pra cima de Lance Archer
E então finaliza Gleison com seu Trouble in Paradise!!!
Billy vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Air Boom vence a Killer Elite Squad via Pinfall!!!

Billy Kingston, com seu World Heavyweight Championship, e Evan Bourne comemoram essa vitória, sendo aplaudidos por Seth Rollins do lado de fora, ele que é o próximo desafiante de Billy

---FIM DE TRANSMISSÃO---

PWF A FAZENDA:
Eu poderia fazer um meme, mas... nada vai superar isso aqui do Taven:

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

2 comentários:

  1. Junte-se as cobras e será picado. Devil's Inc, acham mesmo que sua atitude foi surpresa para alguém? Realmente creem que essa não foi uma situação que permitimos?
    Enfim, eu já sabia que nossa luta ficaria em segundo plano, com o que viria após ela sendo o principal. Parabéns por serem previsíveis rapazes, parabéns por terem feito o que acharam que deveria ser feito. Apenas me façam um favor, não reclamem no Texas.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of the House Of Truth;
    1/2 of the PWF World Tag Team Champions;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]