Confira no "Leia Mais" essa 3° edição do Graphics are Cool.
Com a World Tag League bombando e a cada semana surpreendendo e muito em seus resultados, nada melhor do que pegar o componente de uma das Tags com mais chance de se qualificar à final do torneio, principalmente pelo fato de ser a única dupla de Former Tag Team Champions e que conta com um verdadeiro Tag Team Specialist:
Felipe Paulo
Felipe Paulo é o único 3x PWF Tag Team Champion e um verdadeiro Tag Team Specialist, que mostra ser capaz de trabalhar em conjunto com qualquer membro da Devil's Inc. Vamos então conferir como é o gráfico de Felipe na empresa:
Roxo: marca seu Debut na PWF como parte do Golden Lion Tournament, torneio para coroar o 1° PWF World Heavyweight Champion. Felipe acabou vindo a ser eliminado no 2° Round, mas continuou como o bom e velho Felipe Paulo que conhecíamos da EWF, sempre alegre e brincalhão, fazendo seu Spinaroonie sempre para animar ao público até então surpreendendo a todos atacar Lüf, marcando o fim de Felipe Paulo bonzinho como conhecíamos e o início de King Felipe Paulo. Seu Score chegou a alcançar o +1 duas vezes, mas terminou em 0.
Azul: No Canadian Destroyer, Felipe ataca Lüf antes do combate deles e acaba tendo que enfrentar Will "The Charisma" para se qualificar pra Championship Scramble pelo US Title. Ele não só qualificou para a Scramble, como chocando a todos saiu vitorioso, se consagrando como o 1° PWF United States Champion da história, apesar de perder na semana seguinte para El Diablo. Seu Score alcança o +2, mas termina no +1.
Verde: Esse período representa uma das Feuds mais memoráveis de Felipe que foi sua rivalidade com El Diablo, onde trocaram vitórias e no combate final acabou sendo Diablo quem saiu vitorioso para continuar como US Champion, mas essa rivalidade deixaria grandes marcas em Felipe, que chegou a alcançar o +2, mas novamente terminou com seu Score no +1.
Rosa: A partir de seu último confronto com Diablo, eis que Felipe começa a demonstrar comportamentos estranhos e uma enorme dor de cabeça que lhe atormentava em todas as suas matches, sendo o prelúdio de uma grande mudança que estava por vir. Foi um dos momentos em que Felipe atinge o -1 de Score.
Vermelho: El Diablo se junta à Devil's Inc e então apresenta a nova persona de Felipe Paulo, Boogeyman. Juntos, Diablo e Boogeyman conquistaram os PWF Tag Team Championships da Mysterious Boom e atingiram um dos picos até o momento da carreira de Felipe ao defenderem com sucesso o Title na PileMania. Porém, posteriormente a dupla veio a perder os Titles e terminar de vez. Na PileMania o Score de Felipe atingiu o +3, mas terminou em +1 após algumas derrotas.
Cinza: Com a saída de El Diablo da empresa, Boogeyman reverteu de volta à Felipe Paulo que veio a ser PWF Tag Team Champion mais 2 vezes, com John Vega e Apokalipse, o que só foi terminar no Piledrivaaah, no Japão, quando a Killer Elite Squad teve a ajuda de Miller Kazarian para recapturar os Titles que Felipe havia tirado deles. Outra vez Felipe chegou a alcançar o +3, mas veio a terminar no +2 com a perda dos Titles.
Preto: Esse é um período sombrio para a PWF. A Miller Kazarian Era. Apesar de algumas injustiças tais como Handicap Matches do Team Kazarian contra integrantes sozinhos do Team Evan Miller, time esse do qual Felipe fez parte, ao fim o Team Evan conseguiu acabar com o reinado de Kazarian ao derrotar seu time no Martinete numa luta Elimination 5 VS 5. Felipe chega a terminar o PPV com o Score no +3
Laranja: Ao lado de Apokalipse, Felipe Paulo volta a se focar mais na Tag Team Division querendo voltar a colocar ouro em sua cintura e atualmente ele e Apok representam a Devil's Inc na grande World Tag League, onde a Devils lidera o Bloco A sendo uma forte candidata à até mesmo vencer o torneio. Felipe chegou a cair bastante, alcançando o -1 ao perderem pra Raven's Nest no Summerdriver, mas parece que ele e Apok se recuperaram agora na WTL e Felipe se encontra +1.
A análise desse gráfico nos mostra que Felipe Paulo é alguém sempre bem consistente durante toda sua carreira e que se mantém sempre na mesma média. O próprio cartel dele de 20-19 (+1) mostra isso com um aproveitamento de pouco mais que 50%. Quanto ao seu Score, será que o +3 será mesmo o pico da carreira de Felipe? Sem dúvidas que se depender dele, a resposta para isso é não, mas somente o tempo poderá nos responder ao certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário