Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Summerdriver, o maior evento do verão.

Local:
Staples Center
Los Angeles - California

Poster:

Theme-Song:
"Tonight" - TobyMac

Card:

25 Man
Battle Royal
Summer Cup Trophy
Bé-Truth VS Big Cass VS Caleb Konley VS Del Patron VS Enzo Amore
VS Jordan Devlin VS Gabriel Master VS Icarus Philemon VS Jay Briscoe VS Jhown Punk
VS Jig Flair VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Katsu VS Lüf
VS Matt Riddle VS Nasser VS Orange Cassidy VS PAC VS Peter Avalon
VS Renanderson VS The Hurricane VS The Rock VS Von Walter VS Wade Barrett

Tag Team Match
Bullet Club VS Horsemen

Tag Team Match
Devil's Inc. VS Raven's Nest


Single Match
(w/Jones) Jon Moxley VS Dexter Lumis

Ultimate X Match
#1 Contender for the PWF X-Velocity Championship
Ethan VS Mysterio VS Saints VS Kendrick VS Benoit VS Ospreay
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Matheus Daniels (c) VS Raven

*2° Defesa no 5° Reinado*

Single Match
10 Minute Time Limit
PWF X-Velocity Championship
X-Hunico (c) VS Quaresma

*1° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
PWF United States Championship
Dax Harwood (c) VS Evan Bourne

*1° Defesa no 1° Reinado*

Tables Match
PWF Tag Team Championships
Killer Elite Squad (c) VS The Kingdom
*3° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
Carlos Shadows VS Sharada


Trojan Horse Match
PWF Intercontinental Championship
Seth Rollins (c) VS Miller Kazarian

*3° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Adam Page VS Kross (w/Scarlett Bordeaux)


Single Match
John Vega VS Brock Lesnar

Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Yan Aries
*5° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (22/08/2020) 17H (horário de Brasília)

66 comentários:

  1. Essa é a história da PWF, que eu chamarei de Tróia. Após muito esforço, eu consegui livrar Tróia do tirano Evan Miller e a transformei em um lugar próspero para todos aqueles que não se desvirtuassem do caminho certo. The Miller Kazarian Way. Era o começo de uma Nova Era para Tróia. The Miller Kazarian Era. EU possibilitei que a Killer Elite Squad tivesse uma segunda chance como Tag Team Champions e olha só para eles agora, são recordistas de tudo o que a Tag Team Division pode oferecer. EU possibilitei que Jon Moxley e Seth Rollins, finalmente, após tantos esforços, conquistassem seus primeiros Titles na empresa. Todo esforço era recompensado no império de Miller Kazarian e eu sempre estive 1 passo à frente de todos. “Deixe os amigos pertos e os inimigos mais perto ainda” é o que os sábios dizem, mas eu sou ainda mais sábio e pensei “Por que não transformar meus inimigos em amigos?”. O que poderia dar de errado, não é mesmo? E assim surgiu uma aliança com Seth Rollins, que como presente se ofereceu a se juntar ao Team Miller Kazarian, mas o que eu não esperava era que aquele presente era um Cavalo de Tróia.

    Eu sempre estive 1 passo à frente de todos, mas... Seth Rollins estava 2 à frente de todos, consequentemente 1 à minha frente e isso é algo que eu simplesmente NÃO TOLERO. *Irritado, Kaz pega uma pequena estátua de cavalo e a arremessa contra a parede. A estátua se quebra por completo, mas é então possível ver que ela era oca e dentro haviam diversos soldadinhos*

    Hahahahahaha Seth, você acha que é o único que pode fazer isso? Esse é literalmente o truque mais velho da humanidade. Destruir por dentro. Eu mesmo poderia ter feito isso com você algumas semanas atrás, ter feito isso com Becky ou à seu filho que ainda nem nasceu. Eu vi o desespero em seus olhos quando eu invadi sua casa, mas meu único propósito era mostrar que 2 podem jogar esse jogo e isso nos leva à primeira Trojan Horse Match da história dessa indústria. Como um guerreiro se escondendo esperando pelo momento certo, ficaremos privados de luz, água e comida por 24 horas e depois como em um verdadeiro campo de batalha, não haverá escapatória dentro da Steel Cage, pois a única forma de vencer é derrotando o adversário seja por Pinfall ou Submission. E ao derrotá-lo... Ok, ainda não vou ter conquistado Tróia novamente, mas serei o PWF Intercontinental Champion o que me garantirá meu regresso ao lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

    Seth... Seth... Seth... você lutou tanto para me tirar da PWF, mas mal sabe que você será justamente meu ticket de regresso à empresa, pois como Intercontinental Champion, Evan Miller não poderá me deixar de fora dos shows, então eu retornarei, não mais forte do que nunca, admito, mas mais determinado do que nunca. Minha missão como Cavalo de Tróia não termina em você. Não. Após me consagrar como campeão intercontinental, eu destruirei a PWF por dentro e assumirei novamente meu lugar de direito. Eu derrubarei o rei Evan Miller e tudo isso começará no Summerdriver, ao derrubar um de seus peões. É exatamente isso o que você é, Seth... um simples peão que acredita ser um cavalo, que acredita poder passar por cima dos outros, mas não de mim. No Summerdriver, isso tudo é muito mais do que uma luta apenas pelo Intercontinental Title, é uma luta pelo futuro da empresa, a parte 2 do Martinete e eu garanto que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar, então pode ir repensando suas estratégias, pois mesmo se novamente você estiver 2 passos à frente, saiba que dessa vez eu estou 3 e já tenho seu rei em Xeque.

    Em breve vem o Xeque-Mate e é fim da PWF.

    Uncrowned King
    Miller Kazarian

    ResponderExcluir
  2. Quem arriscaria dizer que o destino falharia? As estrelas eram a resposta de uma questão incompreensível. Na verdade, a ganância me cegou para o que realmente importava para mim. Não importava, o título deixou de ser um valor a ser preservado por mim e o que realmente me tocava era o resultado contra aqueles quatro homens. Falhei. O Olho da Providência de nada tem a ver com o meu fracasso, com a minha falta de positividade. Ainda assim, continuo sendo guiado por ele, num vínculo sem fim.

    É muito mais do que se pode entender, a companhia dele me tornou quem eu sou. Evan Bourne não existe sem ele. Por outro lado, a ação irracional também faz parte de mim. Talvez, um ponto a ser melhorado, mas todos nós temos um ponto fraco. A imperfeição é o que nos faz melhor. Daqui em diante, os novos ares serão consequência dos novos rumos. Eu provei da minha incompetência com o United States Championship e não quero manchar uma linda história. Para os olhos dos leigos é um recuo; para mim a revitalização. E o que eu enxergo reluz o verde: da natureza, da espiritualidade, do florescer. O renascer é prova de algo concreto, quando entendo que não houve o fechamento de um ciclo. Buscar experiência me faz, nos faz bem.


    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    VisionAIRy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Look at me deconstructing reality!

      Mas há propostas em minha vida, garanto que há. Quando me encontro sob o chão, os gritos são tremores na minha inconsciência. Pense, naquele fatídico dia, o que eu sofri durante dias para aceitar. Novamente, depois da PileMania, senti a dor duas vezes maior. É inaceitável, mas imutável. A vida é um ciclo, renovada quanto tem de ser. Entretanto, alimentar o poder espiritual não depende só de você. O que há em volta, a sua volta, oferece ânimo. Billy Kingston, com seus conselhos acertivos, é o meu ombro amigo desde o passado. Gabriel Mysterio, graças a sua experiência, nos ensinou a verdade sobre o que mal sabemos. Essa união vale a pena, continua a manter a intuição do meu olhar. O vôo do condor ganha velocidade, altura e sentido, porque a realidade é complexa, ninguém nunca a entende. Dax Harwood desafia constantemente a potência do meu coração. O "garoto" possui responsabilidades enormes, das quais a realidade não proporciona entender. O "garoto" vive lutas contra seus próprios pensamentos, contra seus próprios demônios e, a confusão até pode demonstrar a falsa impressão de fragilidade, mas no fundo, os poucos que conhecem a realidade sabem o quão valente ele é.

      Dax Harwood, eu estava cego pela execução de vocês quatro e, no final, desdenhei de você, porque o "estrelismo" consumiu o que me fazia forte: a motivação. Essa foi uma aprendizagem merecida, uma surra que eu precisava para retomar aos trilhos. O United States Championship me fazia feliz, mas eu não o valorizei. Descumpri com minhas palavras de que eu o defenderia com todas as minhas forças. A sua vitória escancarou que eu não tinha planejamento e que eu queria ser quem eu nunca foi, tudo isso para mostrar superioridade à Four Horsemen. Dax, quando você batia em minha perna, queria que fosse apenas mais um pesadelo, mas era real. Meus olhos abriam e fechavam em busca de esperança, não obstante eu sabia o que acontecia. Em minhas mãos, porém, uma segunda chance, assim como aconteceu antes. A realidade é igual, a valência fala mais alto do que outro quesito. Dax Harwood acredita fielmente que não há talento, não há preparo. Enfim, igualmente o que eu pensava dele. No final, o que prevalece é o que mais se doou pelo objetivo. Desenhar nosso ritmo é impossível, pois como você mesmo disse, é um mundo real. Vivemos com a batida do momento. Dax Harwood, os meus olhos abriram com a realidade sofrida. A revanche nos traz para algumas semanas atrás. É eu e você, somente, no ambiente. O terceiro olho garante: o irreal é mais poderoso que o real.


      Evan Bourne
      3rd Eye Opener
      VisionAIRy

      Excluir
  3. Meu corpo está pronto, meu coração está em chamas
    Dizem que um dos grandes males dom século 21 é a ansiedade. Ela atinge atualmente cerca de 1/3 da população mundial. Um sentimento ligado a preocupação, nervosismo e medos intensos. As pessoas estão cada vez mais presas a esse mal e cada vez mais isso vai consumindo a sociedade moderna. Ninguém está a salvo desse grande vilão, nem mesmo aqueles preparados para tudo. Yan Aries não é exceção nesse caso.
    Depois de uma semana afastado de tudo, volto ao mundo para dar algumas explicações sobre o meu sumiço, para começar tudo aquilo que tenho a dizer no dia de hoje. Me enclausurei no meu rancho e durante 7 dias, apenas existia no mundo os meus animais e eu. Nada mais importava, eu estava sozinho e assim queria ficar. Minha mente estava tranquila, mas minha mente não estava em paz. Minha cabeça era constantemente bombardeada com lembrança de que minha luta contra Billy Kingston está mais próxima do que nunca. Depois de tanto tempo finalmente poderei almejar ter em mãos a glória máxima da nossa empresa e isso é algo incomodo de certa forma.
    Será que sou bom o suficiente? Será que aguento esse peso nas costas? Será que ser a face da companhia é o meu destino? Tudo isso poderia enlouquecer qualquer um, poderia fazer até o mais bravo dos guerreiros perecer ou até mesmo não conseguir lutar a guerra para o qual foi convocado. Eu sou um homem comum e apesar de me preparar para tudo o que puder vir em minha direção posso facilmente cair. Mas não posso me dar esse luxo, tenho que levantar a cabeça e continuar, não importa o que esteja bloqueando o meu caminho. Minha mente deveria estar constantemente limpa, livre de qualquer pensamento que não seja aquele visando conquistar meus objetivos.
    Percebi então que não é o medo da derrota que me incomoda, não é Billy Kingston que me deixa nervoso e muito menos é a chegada iminente da minha luta que me deixa ansioso. O que realmente me incomoda é o fato de que dentro de meus pensamentos ainda penso que ainda não provei nada. Admito que durante a minha passagem aqui na PWF eu não conquistei metade daquilo que queria e nem mesmo um terço daquilo que enchia a boca para prometer. Sei que a minha estrada encontrou mais buracos que um queijo do tipo suíço, sei que os percalços que tive me desviaram do caminho mais vezes do que se pode realmente contar.
    Com minha mente mais clara, depois desse pequeno isolamento, pude perceber que os erros e percalços são a parte mais importante da jornada. Uma pessoa que vence nada aprende, enquanto aquele que erra aprender com seus erros. Tudo aquilo que acontece em nossa vida tem um motivo, não importando o quão ruim você creia que está o momento. Percebi que todos os erros que cometi me trouxeram até aqui e isso tranquilizou minha mente mais do que possam imaginar. Toda a minha história dentro da empresa apenas serviu como transporte para esse maravilhoso momento.
    Desde o primeiro #TMI, passando pela minha mais que longa história com Miller Kazarian, atravessando pela EWO e pela EWO Wolfpac, cruzando todas as minhas decepções e arrependimentos. Tudo isso me trouxe até aqui. A falta de honra e de noção me levou até a mudança, o que por sua vez me levou a entender melhor as coisas que então me trouxe as alegrias que tenho hoje em dia.
    Nesse momento eu posso dizer, eu estou preparado para o Summerdriver. Meu corpo está preparado, minha mente está no lugar, meu coração está em chamas e isso é tão deliciosamente satisfatório que é quase como se a luta já estivesse terminada e eu já fosse o campeão. Porém eu tenho a noção de que para isso acontecer, antes eu devo enfrentar o melhor que essa empresa tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I gonna stake my claim, I fight to survive
      Meu caro Billy, muitas coisas poderiam ser ditas ao seu respeito e muitas, se não todas elas, seriam verdade. Desde o primeiro dia demonstrou que qualquer desafio pode ser vencido, bastando apenas que se saiba como e que haja esforço para isso. E nessa jornada nossos caminhos já se cruzaram algumas vezes. Quando antes eu te julgava e fazia descaso de você e do seu esforço, agora posso dizer com todas as letras sobre a verdade e o respeito mútuo que existe entre nós dois. Lutamos juntos em 2 ocasiões e nessas ocasiões demonstrou um valor, uma qualidade que pouco se vê nos dias de hoje: honra. Sua preocupação com seus parceiros e seu cuidado com seus adversários são impressionantes e por isso te aplaudo.
      Podemos não ter estados juntos na luta que definiu o destino da PWF no “Martinete”, mas sei do seu esforço para trazer a nossa empresa de volta para as mãos certas. Sei que fez tudo que estava ao seu alcance para podermos ter a liberdade de falar e fazer o que quiserermos, dentro do cabível e honroso, sem represálias ou castigos sem sentido. E por isso te aplaudo.
      Deixe-me dizer que quando a PWF foi libertada, somente nesse dia, uma amizade floresceu. Eu e você podemos conviver em harmonia, trocar experiências e apertar as mãos; antes havia apenas caos, desavenças e desrespeito. Sou grato por isso, mas apesar disso tudo você tem em sua posso algo que eu almejo desde o dia 03/11/2019. Você tem em posso a glória máxima, você é o atual PWF World Heavyweight Champion. Você passou por percalços inimagináveis para se tornar o campeão, inclusive tendo derrotado meu amigo e parceiro de duplas Adam Page para ganhar a denominação de campeão. E por isso eu te aplaudo uma última vez.
      Não terá mais meus aplausos a partir de hoje, embora ainda tenha e sempre terá meu respeito. Não somos inimigos, somos adversários. Embora seja nosso primeiro encontro 1vs1, já nos encontramos em 4 ocasiões em lutas 2vs2 e estamos empatados. Se levar em consideração um possível desempate e uma tentativa de conhecermos o melhor entre nós dois, não existirá um melhor lutador. Somos iguais meu caro companheiro, somos duas faces diferentes de uma mesma moeda. Almejamos a mesma coisa, lutamos pela mesma coisa e nos esforçamos além do máximo para que o certo seja o único caminho.

      Não importa quem vença essa luta, na verdade nem ao menos importa se a nossa luta terá um vencedor. O que realmente importa é que os fãs terão a luta que merecem e o nosso esporte o espetáculo que merece. Uma luta limpa, justa e disputada é uma garantia que posso lhe dar de antemão e trapaças e artimanhas serão termos e ações vetados. E mesmo não importando quem vença, sei também que esse não será nosso último embate. Ainda temos um longo caminho a percorrer e gostaria que na maior parte dele estejamos juntos.

      Agora irei me retirar para o meu rancho. Irei treinar o corpo e a mente, me prepararei de todas as maneiras possíveis e da melhor forma imaginável para que eu possa ser o adversário que espera que eu seja. Temos mais 7 dias meu caro e ao final desse prazo, faremos história.
      .
      .
      .
      "The Greatest Man that Ever Lived"
      "The Collector of Belts";
      Member Of the House Of Truth;
      EWF Legend and Hall Of Famer;
      Yan Aries.

      Excluir
  4. Eu sei o que você fez em um verão passado.

    Inverno. Telhados e tapetes de “bem-vindo” embranquecidos pelos flocos, o azul do céu desbotado pelo derramamento de neve, a gélida ambientação propiciando a hibernação de uns e a evasão de outros. Poucos esperam que algo emerja, pois é como se a vida desse uma bela parada; as formigas desfrutam de seus esforços e as cigarras silenciam sua cantoria. Árvores decíduas e plantas perenes abastecem suas raízes com energia, porque não precisarão exibir beleza em suas madeixas por alguns meses. Muita da nossa evolução é revertida pela necessidade de aparentarmos ter riquezas que não nos cabem. No inverno passado, final de 2019 e início de 2020, chegando à PWF, eu espalhei minhas raízes no núcleo de um campo minado, me devotei a uma causa sem rosto, com o risco de ser infernizado pra sempre pelos componentes da Devil's Inc. A bravura compensou. Eu e Mysterio, agora, regemos um território praticamente impenetrável aos olhos dos viajantes, pois o pedágio é nada menos que uma explosão improrrogável, destrutora e misteriosa. Na contramão, naquela mesma época, você, Yan, sancionava a Extreme World Order. Talvez não tão focado em alastrar raízes e crescer internamente com seus companheiros, porque o título que mandou confeccionar não se chamava "Trios Championship", se chamava "Hardcore Championship", uma premiação singular. Em seguida, ainda com esse cinturão em posse, quis tentar aquele que a Mysterious Boom tinha, o Tag Team Championship, mas acabou finalizado por mim, entretanto, eu não voltei nessa história pra me gabar ou pra julgar medidas tão desatualizadas, eu o fiz porque algumas de suas palavras recentes me remeteram a ela.

    Ao ouvir sobre o fato de que ultrapassei a marca de Adam Page de mais dias como campeão, você se virou pro mesmo e deu a dica de que não se preocupasse, pois “cada um de nós carregará consigo dois cinturões e esse dia não tardará a chegar”. Isso pode sim acontecer, não sou um completo incrédulo, mas, as vezes, temo que considere o PWF World Heavyweight Championship apenas como outro item pra sua coleção. Temo que o queira apenas pra misturá-lo nas suas estatísticas e, caso o consiga, abdique das responsabilidades de tê-lo para ir em busca de outro que irá ocupar seu ombro livre e fazer seu ego levitar. É o tipo de coisa que me faz pensar: você realmente está 100% mudado, Yan? Aliás, é sequer possível repaginar cada um dos nossos pensamentos e ideais desenvolvidos durante uma vida inteira? As aventuras do passado não largam resquícios eternos na gente? Você queria dois títulos na época de eWo e afirmou querer dois títulos agora, então nem tudo está diferente. Lá vai algo que eu não esperava ter de dizer a você, alguém cuja experiência é até maior que a minha: portar uma quantidade excessiva de louros não necessariamente significa ter reinados de qualidade garantida. Eu poderia, ao invés de ter aceitado seu desafio à Airvolution, ter ido atrás de Dax Harwood ou Seth Rollins. Talvez eu findasse vencendo um deles, reinando duplamente. A verdade é que qualquer um, não só eu, acabaria embaralhado nesse encargo, pois inimigos viriam de todos os lados. Prefiro um reinado memorável em vez de dois que, apesar de simultâneos, tendem a ser fracos. Mas imagino que esse seja seu espírito de colecionador falando, o espaço na estante suplicando que seu dono volte pra garagem com ouro inédito em suas mãos. Se compararem nossas carreiras, serei taxado de peixe pequeno. Nunca fui um lutador conhecido por suas vitórias, não mais do que pela sua persistência; não tenho uma estante repleta de objetos dourados; não sou um colecionador, porque um colecionador, em vários casos, aprisiona-se à própria coleção, os fins passam a justificar os meios, e um objetivo saudável, de repente, vira uma obrigatoriedade doentia, um malefício igual à “sindrome do estudante” que, há pouco tempo atrás, você afirmou ter. Contudo, nem só de síndromes viveu Yan Aries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inverno se despede e a primavera se apresenta. A natureza volta a se revestir com cores, os dias ficam mais longos e as chuvas ficam mais fortes. Nós podamos, fertilizamos, cortamos e arejamos, porque sabemos que tudo o que conseguirmos ali ficará conosco por boa parte do ano... seja um World Title ou uma maleta que dá chance ao título de duplas. Embora queiramos a continuidade da primavera, o verão sempre a substitue. Essa estação em especial não é lá grande fã dos meus amigos voadores. Todas as aves, de pinguins a beija-flores, têm de mudar se pretendem sobreviver, pois a aflição corporal advinda do sol de rachar solicita um conjunto completamente novo de penas. Enquanto essas novas penas se desenvolvem, a vulnerabilidade é real, afinal elas estão com o comprimento menor que o de costume e produzem lacunas nas asas, tornando-as menos manobráveis e poderosas. Eu lembro exatamente de um verão que não foi muito com a minha cara. Você estava lá, Yan, e nós estávamos em pé de guerra. 2014, New EWF, um evento intitulado Lockdown. Nossos papéis, em relação a hoje, estavam invertidos. Você era o campeão e eu era o detentor de uma maleta ganha numa Feast Or Fired Match. Nos engaiolamos numa Steel Cage e nela resolveríamos o futuro do Intercontinental Championship. O resultado não poderia ter sido mais incomum: tocamos o piso no mesmo segundo e tanto o público quanto nós dois tivemos de aceitar aquele empate. A segunda luta fraqueja em relevância quando lembro que um terceiro nome veio dar cabo de mim e essa interferência te fez vitorioso. A essa altura da minha passagem na PWF, fiz inúmeras coisas que eu gostaria de ter feito lá atrás, entre essas um reinado respeitável com um irmão e outro individual, como campeão principal, que está em andamento. Bater você, Yan Aries, não será em via de vendeta ou de rancor, será uma reconciliação com a minha versão antiga que pouco podia se defender e, se soubesse dos feitos que lhe aguardavam, emanaria orgulho a cada segundo. Neste verão, pássaros vocalizarão com frequência, não terão de se esconder na vegetação. Seu maior representante, no Staples Center, irá encorajá-los. Alguns inevitavelmente retornam aos locais de invernada, outros migram pra longe de suas nidificações; eu permanecerei aqui! Firme e forte. Deixarei que o calor de Los Angeles e do SummerDriver coloque à prova minha condição física.

      O outono é, neste instante, o primeiro na fila de espera sazonal. As folhas se soltarão dos galhos e a estrutura gasta das árvores será exposta, a estiagem e o cair da temperatura forçarão donos de plantações a reavaliarem seus métodos. Todavia, dentro daquele ringue, em pleno verão, Yan e eu faremos chover. A vitória de um será ter o braço erguido pelo mediador, e a vitória de outros, na audiência, será testificar pros amigos, no futuro, as linhas que levaram até o epílogo dessa rivalidade. Dessa vez, sem empates. Dessa vez, sem interferências. Só eu, você... e um chute paradisíaco.

      Billy Kingston

      Excluir
  5. Palavras são um remédio para a alma que sofre...

    Durante todo esse tempo eu observava esses pobres tolos a distância, como numa peça de teatro. Apenas eles etavam no palco e eu era platéia de um homem só, assistindo cada ato pacientemente esperando o momento certo para mostrar-lhes quem é o verdadeiro merecedor de todos esses holofotes, nenhum deles sabe ao certo como se portar num palco, e as cortinas se abrirem e meu ato começar, será grandioso...

    Todos vocês acreditam em ideais falhos e sem propósito, enquanto eu, sou o mais realista possível nesse grande espetáculo da vida, não me importo com as vaias após minhas grandes performances, pois o papel do vilão é trazer toda a atenção e holofotes pra si, e sendo bonzinho por tanto tempo percebi que o amor do público acaba assim que se lava o rosto, tudo vai embora pelo ralo junto com a tinta...

    No SummerDriver o palco estará cheio de coadjuvantes brigando por um único objetivo, porém, no final da noite só haverá um protagonista e como um cisne, estarei de asas abertas e com o X em minhas mãos...


    Reinvent, Revitalize and Rewrite

    William Peter Charles Ospreay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente,eu nao sei nem o que você esta fazendo nessa empresa ainda,você cada semana muda de discurso de acordo com sua pintura facial,mas sabemos que a unica pintura verdadeira que você possui, è a pintura facial do seu proprio sangue.Você è a promessa mais decepcionante dessa empresa,apostar em você è a mesma coisa que fazer caridade.

      Ospreay,quando eu deixar a Tag Team Division,eu irei atras de você,seja dentro ou fora da divisão Velocity,pois arvores que não dão frutos,merecem ser cortadas pela raiz,e sua arvore ja ficou um bom tempo nessa divisão com esperança de um dia dar frutos,mas na divisão velocity as exigências são rapidas e imediatas,e a queda de sua arvore sera algo instantâneo pelo bem estar da divisão.


      King Gleison

      Excluir
  6. E agora com vocês o mais amado e idolatrado mágico da face da Terra, Nasser! Sim eu mesmo, meninas e meninos, esqueçam o que estavam fazendo e olhem atentamente para esse palco, estão vendo algo de diferente nele? Além de um mito em pé diante de seu respeitável público, tentem prestar atenção no logo nele, sim senhoras e senhores estamos no Summer Driver! O maior palco do verão no entretenimento esportivo e por isso não posso trazer algo mundano para todos vocês, até porque serão nada mais nada menos que vinte e quatro oponentes para que eu derrote nesse mesmo Summer Driver. Não falo isso por medo nem nada, mas é difícil entender porque fracassados de marca maior estão tendo as mesmas oportunidades que eu nessa luta, eu me garanto ok, mas francamente será que não seria mais certo uma luta minha frente a um grande nome? Mas missão dada é missão cumprida e nesse show irei fazer a minha maior mágica, uma verdadeira obra de arte, por favor minha assistente Jessika, me ajude e traga a caixa mágica, hoje irei CERRAR meus oponentes ao meio, isso mesmo !

    A verdade é que grande parte desses participantes poderiam ser cortados logo de primeira, sem dó, meros pesos mortos que não farão nenhum tipo de falta, mas vamos seguir com o script desse truque e primeiramente cerrar ao meio, vou eliminar metade deles, ou seja doze. Para assim limpar a poluição visual que estará o ringue nessa altura do combate, depois os favoritos começam a clarear, é ai que eu cerro os braços! Eles que podem me atrapalhar no decorrer do truque, afinal eu não quero ser interrompido e não quero que ocorra nenhum imprevisto, portanto preciso eliminar aqueles que podem de alguma forma surpreender, vou cortar para fora a força bruta, deixar então apenas os "cabeças" no ringue, e então é ai que a luta começa de verdade, e francamente não vejo quem poderia ser considerado o cabeça nessa luta, mas alguém evidentemente deve ficar na grande final comigo, talvez o nosso herói denominado The Hurricane? Talvez, aliás eu não te conheço de alguma outra empresa? Deve ser impressão minha. Mas então na hora de eliminar a cabeça, cortá-la em frente ao grande público e espantar a todos com esse truque, eu revelo que tudo não passava de um truque de ilusão criado por mim, na verdade nunca houve disputa nenhuma ali, eu sempre estive destinado a vencer! Sim meus caros, essa vitória é minha.

    ResponderExcluir
  7. Essa sem dúvida será a minha maior oportunidade, e o que vier depois será pouco para parabenizar o grande sucessor de caras como Billy Kingston, Seth Rollins e Adam Page. A lenda vive, eu estou me preparando para esse grande show, eu estou em sintonia com os meus poderes, está na hora de arrancar milhares de aplausos da platéia, e acho que esse truque será o suficiente para me tornar o maior nome desse show, afinal qual outro irá vencer outros vinte e quatro oponentes? Hein ? Caras como Bé Truth e The Hurricane serão apenas meus voluntários, servirão de demonstração como tantos outros. Essa é a verdade escondida por trás das cartas, eu as distribuo conforme me parece melhor, por isso estou sempre um movimento a frente, e quando vocês possuírem alguma chance de vencer, eu as recolho e redistribuo, está tudo nas minhas mãos, vocês são muito lerdos para acompanhar meus movimentos, isso é importante na mágica, ser rápido e astuto, e ninguém é mais do que eu acreditem!

    Estendam o tapete vermelho no Summer Driver porque dessa luta sairá o futuro campeão, é apenas a abertura de um show, uma pontinha aqui, uma participação ali e em breve poderão me ver construir a minha própria casa, meu grande palco para divulgar as minhas mágicas, e todos se rebaixarão para mim, se curvarão ao maior mestre que já viram. A Summer Cup Throphy será minha, será mais um de meus vários troféus, será mais uma também de minhas várias vitórias, mas vamos ao que realmente interessa e vamos deixar de papo, está na hora de partir, desculpa o trocadilho não quis dizer partir ao meio, mas enfim! Summer Driver, abre-te Sésamo!

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  8. -Bé está sentado em um sofá, com um cenário bonito repleto de cartazes e posters na parede aqueles com mais destaque são um de Nasser e Hurricane. Ele mostra um enorme sorriso levantando as mãos-

    ♫♫♫ STanD Up AnD sAy WHaTs uP ♫♫♫

    Então, cá estamos nós finalmente prontos para a minha tão esperada debut! E, sejamos honestos eu estava ah espera de começar a minha carreira aqui na Pwf, com o clássico. Eu apareço, luto contra algum rockie que não sabe nem se mexer direito dentro de um ringue, e me entregariam uma vitória de bandeja. Mas isso não aconteceu, o pessoal realmente meio que apostou em mim, mas quer saber... Não acho que me tenham levado bem sério. Eu estava aqui no sofá, pairando pelo site oficial da Pwf, e eu me encontro com um Podcast de alguns comentadores aleatórios. Então eles começaram já por falar no meu nome, eu sei que vocês não vão acreditar, mas sério, vão por mim. Se eu ganha-se um dolar por cada pessoa que faz alguma piada com meu nome que envolve uma cabra ou um bode, eu estaria rico ao ponto de eu puder comprar a Pwf só para despedir vocês. Felizmente para mim, eu não sou apenas um nome ou um rosto. Eu tenho uma experiência maior que vocês não conheceram, o que me deixa feliz. Pois eu gosto de ser subestimado o que significa que eu quando mostrar do que eu sou capaz, que vou estar demolindo expectativas. Qualquer aparência ou identidade vale pouco dentro de uma luta de verdade, carisma ajuda sim no sucesso e eu também vou melhorando isso... Mas como competidor eu vou mostrar para vocês um valor realmente estimável, e isso é uma garantia, eu mostrarei para vocês algo que vocês não pediram, mas precisam. E vai ser um "rosto" novo na empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você sabe, é como se costuma dizer, Deus que é Deus não agrada a todos infelizmente eu também não vou puder fazer o mesmo, mas eu quero que saibam das minhas convicções, eu não sou a pessoa mais feliz do mundo, mas eu gosto de fazer pessoas felizes. Se eu ir ali e chutar 10, 20 ou todos os competidores para fora do ringue colocar um sorriso no rosto de algum fã com isso, para mim já valeu a pena uma vida inteira de treino e dedicação, ao contrario da minha aparência diz, eu sou uma pessoa muito humilde que gosta de ver o bem estar de todos, que admira ações como honra e dignidade, e eu neste momento estou transbordando de bons fellings pela oportunidade de ouro que me foi dada para participar na Summer Cup. Ao contrario do que o meu nome parece também, não estou aqui para zoar tudo e todos... Bem... Não por completo. Na verdade, é que eu tenho o meu espaço para brincar, e tenho o meu espaço para levar as coisas a sério, eu não posso prometer a maior das vitórias do mundo, são 25 homens lá dentro... Eu posso só entrar no ringue e ser eleminado sem contar ou saber de onde veio pois não é One Fall e sim um Battle Royal, eu vou enfrentar mais de 20 homens, mas uma coisa eu confirmo para vocês, o meu lugar na Pwf vai ser estabelecido de um jeito que eu irei impressionar todos vocês.

      No final das contas, vocês não me conhecem ainda, no entando, eu conheço vocês. Como podem ver pelos posters atrás de mim, eu sou quase que fã desses lutadores. Especialmente Nasser e Hurricane, eu não estaria mentindo se falar que é uma honra, um privilégio partilhar esse ringue com vocês. Mas eu não tou de olho apenas em 2 lutadores, Qualquer um sempre podem me impressionar a qualquer momento. Ouvi o pronunciamento de Nasser, ele falou sobre fazer truques de mágica. Epah, é mesmo? Eu tenho uma dúvida, quando você falou que ia cortar a gente, você se refere a cortar horizontalmente? Se possível, me corte na verticalmente, pois assim eu ainda vou ter um dos pés para chutar a sua bunda para fora do ringue, beleza? Não estou menosprezando ninguém, e peço desculpas se eu soar ofensivo, mas se você quiser um show de mágica, a gente faz um show de mágica de derrubar a arena abaixo, só que não me subestime, nunca faça isso. Porque primeiro de tudo, você não me conhece de lado nenhum, e do jeito como eu fui ensinado, se você manosprezar um oponente, uma vitória contra ele será irrelevante e uma derrota catastrófica. Por isso eu não subestimo você, nem hurricane, nem nenhum ou qualquer nome envolvido. Nesse Summer, eu vou ficar de olho e vão por mim, será uma debut épica, e todos irão lembrar dela durante anos. E esse troféu, eu vou deitar sangue, lágrimas e suor por ele, pois eu quero ele, e na minha debut eu posso sair machucado; Mas nunca derrotado. Como disse não posso prometer a maior das vitórias de Underdog, mas uma coisa eu prometo, eu prometo para todos vocês que eu vou fazer valer cada ultimo centavo de cada um ingresso pagos. Fiquem bem pessoal!

      B-Truth

      Excluir
  9. “A esperança é mais forte que o medo.”

    Ser um herói, isso que escolhi me tornar, todos sabem que para ser um herói você não precisa possuir super poder algum, mas ser herói significa proteger e salvar, mais que isso, ser herói é acima de tudo o mensageiro da esperança, quando as pessoas acharem que tudo estará perdido. Haverá dias bons como de costume onde não há necessidade de ter esperança, mas também haverá dias de escuridão e serão nesses dias que nós descobrimos o quão forte somos. Sempre quando eu me sinto sozinho, perdido ou talvez quando vejo mais saída, penso nas pessoas que me ajudaram a chegar onde eu estou, nas pessoas que foram minhas heroínas, no que elas sacrificaram para me ajudar, não deixarei o que elas fizeram comigo ser em vão. Tentarei ser a próxima esperança na vida de alguém, ou melhor serei o Herói dela, pois é nos dias da escuridão que elas vão precisar de mim, afinal quem mais será a esperança delas? Então me levantei, por mim, por você, pelas pessoas que precisam de mim e pelas pessoas que me fizeram ser quem eu sou hoje e pelo legado que elas deixaram na minha vida, serei um herói.

    para mudar as coisas, tentar fazer diferença nesse mundo é preciso fazer muito mais do que simplesmente tirar um coelho da cartola, a mudança não cai simplesmente no céu, não espere a magia acontecer, faça acontecer, e isso que irei fazer neste Battle Royal. Vencer não é tudo, mas neste show irei continuar tentando, continuar lutando, nunca irei parar de tentar, pois mesmo sendo um fracassado poderei superar um gênio através do trabalho duro, pois saibam, que quando cheguei aqui, eu disse que vim para está empresa trazer esperança, trazer justiça, e acima de tudo inspirar as pessoas a serem heróis, não importa onde estiverem, o'que fazem, no que trabalham, sempre tentem buscar trazer o bem para todos, justiça e principalmente alegria, alegria de fazer aquilo que gosta e beneficiar o mundo com isso, eu tenho a alegria em lutar, em entrar dentro do ringue, em voar sobre ela, e para lutar bem precisasse se esforçar muito. O melhor da vida acontece a quem procura inspiração através do trabalho e não quem espera que ela apareça do nada como mágica.

    Vinte e cinco, número de wrestlers que iram lutar pelo Summer Cup Trophy, a maioria destes homens que estão neste torneio ainda não alcançaram um grande feito dentro da PWF, mas um deles irá conseguir triunfar sobre os outros vinte e quatro wrestlers, é uma bela oportunidade para subir de patamar dentro da empresa, este será meu segundo Battle Royal, no primeiro imprevistos aconteceram, foi necessária aquela minha derrota, talvez fosse o destino. Na numerologia o número 2 significa dualidade, diplomacia, parcerias, relacionamentos, consciência, compreensão e encorajamento, tudo que eu prezo e me identifico, já o número 5 significa grandes mudanças na vida, novas oportunidades e progresso, aventura, liberdade, representa também escolhas de vida que são afortunadas, tudo que eu desejo e busco, destino ou não este número me representará na noite do SummerDriver, tentarei com todas as minhas forças que serei o vigésimo quinto wrestler a sair daquele ringue. Meus cidadãos, no SummerDriver vocês irão presenciar o furacão esmeralda entrando em ação mais uma vez, desta vez ninguém resistirá a ele.



    Stand Back ! There’s a Hurricane coming through!!!






    ResponderExcluir
  10. cheguei no topo da monte.. as atenções serão minhas, mas também de x-hunico! o monte da revolução não deve ter alguém tão influenciado por casas da "verdade", que servem pra manipular os gados da sociedade.. como X.

    mas ele tem meu respeito, já estava no topo antes de mim. és latino de sangue quente como eu, mas tenho algo que você não tem: o fator Q. a letra X está muito em evidência desde que conquistou esse título, mas o X nas equações só servem para ocultar o resultado, enquanto o Q questiona a verdade, revolucionando da maneira mais veloz possível, mostrando a todos a real verdade ocultada pelo X.. hunico!

    ele subiu o monte pelo lado mais ingrime, enfrentou um torneio, venceu e sofreu, e está cansado e parado depois de conquistar! e eu? vim pelo lado mais plano, dei 1 passo atrás pra dar 10 a frente e então, conquistei meu espaço no monte, antes de voce.

    o fator Q mostra a verdade dessa equação: a inércia é o motivo de minha vitória! você parado após conquistar o X-Velocity, tomará um choque de realidade ao perceber que vindo correndo pelo lado mais plano, com sangue nos olhos de tanto desejar esse ouro, te atropelarei: por estar parado e inerte, como um gado da sociedade sempre fica!

    ResponderExcluir
  11. Após uma semana onde velhos oponentes se uniram para um bem em comum, é chegada a noite onde amigos se tornam inimigos para caminhar rumo a uma nova oportunidade pelo Velocity Title.

    Ospreay, Mysterio, Ethan, TBK, Benoit e eu. Todos somos homens que já cruzaram o caminho um do outro nessa corrida no torneio para coroar o novo campeão. E essa noite quando os astros se alinham no verão americano, apenas um guerreiro estará de volta ao topo da montanha, e esse alguém sou eu, Alex Saints.

    Porém, muitos podem estar se perguntando “Por que você tem essa certeza de ser o homem que sairá como o vencedor dessa noite, Saints?”, e a resposta é mais do que clara, pois fui eu que cheguei mais longe no torneio e sou eu o mais qualificado para tirar o título das mãos de X-Hunico, ou de Quaresma caso ele consiga tirar o título das mãos de Hunico.

    Então, no Summerdriver com toda a proteção de Athena e a força de Nike, Alex Saints caminhará até os céus como um verdadeiro Deus Olimpiano. E no final da noite, não estarei apenas com a satisfação evidente em meu rosto, mas também com o X em meus braços preparado para me tornar o próximo Velocity Champion.

    #Saints Club
    Burn Cosmo
    Alex Saints

    ResponderExcluir
  12. Postando pro Kyo:
    Defesa número 1.

    Eu sabia... Eu sabia que aqueles 2 idiotas iriam atrapalhar os meus negócios. É uma pena que eu tive que lutar ao lado deles, e não ao lado dos meus parceiros de Horsemen. E agora eu posso voltar a falar “parceiros”, porque como vocês puderam ver no último TMI, nós adicionamos um novo membro ao grupo. E não é qualquer homem... He’s a fucking Animal! Batista é o novo Horsemen, o terceiro entre nós, e eu tenho certeza que ele é a melhor escolha que nós poderíamos ter feito! Batista mal chegou e já foi enfrentando nomes consolidados na PWF, e por pouco ele não conseguiu sair vitorioso, faltava algo para ele... E esse “algo” é a Horsemen! Pensem comigo... Antes da Horsemen, eu e DiBiase éramos nomes pouco falados, desacreditados... Eu fora da empresa e Ted preso em uma dupla com um fracassado. Agora veja a nossa trajetória juntos com a Horsemen! Eu agora carrego o United States Heavyweight Belt e Ted está concorrendo á presidência do nosso país! E ainda mantendo o alto nível dentro do ringue! Nós crescemos como performers porque juntos nós somos mais fortes, e não há nada que possa nos parar! Vocês irão ter a chance de perceber isso com Batista. Aproveitem e tomem cuidado, um Animal está a solta!

    Mas vocês podem estar pensando: Vocês não eram a Four Horsemen? Sim, nós éramos e voltaremos a ser... Nós estamos quase lá, eu não posso falar muito para não estragar a surpresa de todos na PWF, mas a volta para a numeração perfeita está muito, muito perto! E, sabem o que mais está muito perto? Dax Harwood vs. Evan Bourne II: The Rematch! (Dax respira fundo antes de voltar a falar) Evan... Eu não estou contando a luta após o meu cash-in, pois eu sei que eu machuquei os seus sentimentos naquela noite, e eu não quero fazer isso novamente. Seus sentimentos de garoto são frágeis demais, e eu quero você 100% na nossa luta, sem distrações! Eu quero te derrotar de uma vez por todas, chutar sua bunda para fora da PWF definitivamente. E nesse nosso encontro, as pessoas parecem finalmente terem voltado para a sanidade mental, já que você é agora o Underdog. As pessoas finalmente entenderam que quando um homem de verdade está no mesmo ringue que um garoto, o homem é sempre o favorito!

    Bourne, eu adoro histórias de azarões. Meu filme favorito de todos os tempos é Rocky: Um Lutador. É a clássica história do Underdog, menos talentoso mas com um coração grande que consegue derrotar o oponente superior. É ótimo para Hollywood, mas isso não passa para o mundo real! Eu admito que já pensei assim, eu já vivi essa ilusão... Mas foi lutando ao lado de DiBiase, sendo um HORSEMEN! Que eu percebi que tudo isso não passava de uma grande fantasia. E Bourne, acreditar que você tem o mínimo de chances contra mim, é o equivalente de acreditar na fada do dente! This is Professional Wrestling, not Hollywood! Então eu quero falar para todos que pretendem apostar nessa luta. Senhores, eu garanto... A banca não vai quebrar. O favorito vence... Dax Harwood retém! A hora está chegando... A nova Era para a PWF está próxima, e nós estaremos na linha de frente. We are the Best. We are The Horsemen!

    Evan... Rocky Balboa não é real, EU SOU REAL! E no SummerDriver, eu acabo com a sua fantasia e com a sua carreira, dois coelhos com uma cajadada só... No Gimmicks Needed!

    The Enforcer of The Horsemen
    The United States Heavyweight Champion
    The Real Man of Professional Wrestling
    Dax Harwood

    ResponderExcluir
  13. Quaresma você usa a mesma narrativa de revolução toda semana para se auto promover. No entanto devo te lembrar que dentro da revolução, ou você atira ou leva tiro. Eu sou a prova literalmente viva, que sou rápido quando se trata de atirar. E quando o assunto é revolucionar eu tenho propriedade para falar. Meu trunfo da forma que aconteceu: REVOLUÇÃO! E nunca precisei prometer para realiza lo.

    Aquela sua vitória na repescagem para se tornar desafiante, foi uma segunda chance para você e para sua revolução, mas isso sem o espirito de liderança é a mesma coisa pilotar um avião sem um piloto: uma hora irá cair. Não estou te desprezando, mas semana passada você mostrou não estar totalmente apto para entrar na zona de conflito. Eu realizei um marco para o povo mexicano nessa divisão, e esse legado está apenas começando. Não será você que acabará com meu grande momento.

    Pode ignorar a derrota, mas ela foi um recado. Nada esconde o fato que essa tal revolução é apenas uma forma de você se sentir mais forte. Nunca quer parecer fraco. Utiliza palavras difíceis e analogias para mascarar que é igual aos outros. Você é uma pedra no meu caminho e eu preciso te derrotar para mostrar que não sou mais um latino.

    The Gangster of México
    X-Velocity Champion
    Member of House of Truth
    X-HUNICO

    ResponderExcluir
  14. Silence in court.

    O júri está acomodado, mas nem tanto. O desconforto de presenciar o selamento de um destino será substituído pela sensação de alívio que vem ao saber que a justiça foi feita com maestria. Quando o martelo é batido, o homem finalmente se torna o que estava destinado a ser. A sua verdadeira natureza aflora e não há jeito algum de impedir isso. É como um passageiro que não quer estar dentro do carro e se debate de todo o jeito para abrir a porta... É a verdadeira natureza do indivíduo. O mais perigoso dos criminosos, ao ver a sua condenação proclamada pelo juiz, chora como queria ter chorado na infância; mas não pôde.

    Quando a condenação vem, não importa todo o preparo emocional que foi arquitetado... O passageiro interno arromba a porta de qualquer maneira. E a verdadeira natureza se revela. O homem só pode ser conhecido por completo quando ele não tem nada a perder, pois afinal de contas, não há mais aparências a serem mantidas. Do outro lado, a sociedade perde mais uma preocupação. Potenciais vítimas são salvas sem nem imaginarem que estavam em perigo e nem que seja por uma fração de segundo... O mundo está mais seguro.

    Quem atirou no sheriff, indagaria a família de Bob Marley. Quem foi o responsável pelas duas mortes de Sam Cooke?, que teve o assassinato de sua reputação ao mesmo tempo em que tinha a sua vida tirada. Quem ordenou o assassinato da Miami Showband, em 1975?

    A justiça é crucial, a justiça é o pilar para tudo, a justiça é o livro e ao mesmo tempo a tinta que escreveu as páginas... E quem somos nós? Eu sou o homem que tenta proteger esse livro a todo custo. Quem é Jon Moxley? O homem que me ajuda nessa difícil mas jamais impossível missão. E, finalmente, quem é Dexter Lumis? O homem que terá seu nome escrito nesse livro e que se tornará apenas mais uma estatística.

    O homem tem a raiva em seus olhos. Ele não a demonstra, fingindo ser frio como o papel de Christian Bale em American Psycho (2000)... Mas sabemos do que Dexter Lumis é feito. Dexter é feito de ilusões, de uma expectativa alta sobre si que não foi concretizada em nenhum momento e nem será. Dexter é feito de uma esperança de virar o jogo, apenas para então perceber que o jogo acabou há tempos. Além de tudo, Dexter Lumis não é nem mesmo original; um homem que vem para trazer o caos e fazer da vida de todos um inferno vívido... É como se já tivéssemos visto essa mesma proposta zilhões de vezes... E vimos. Vimos com Kross, que até agora não se recuperou da amargura de não ter se tornado campeão mundial, vimos até mesmo com Jon Moxley, que por muito tempo se tratou de "violência a todo custo e sem propósito algum".

    Vimos essa proposta com o talvez próximo da fila pelo World Title, o "todo mundo morre" Lance Archer. Vemos essa mesma proposta em homens que trazem uma tragédia em seu nome, como o nosso saudoso Apokalipse. Dexter Lumis pensa que é genial e realmente acredita nisso, mas eu, como juiz, já vi esse filme trezentas vezes. O criminoso que sempre pensa estar um passo a frente da lei, tal como Suzane Von Richthofen pensava estar... Sem saber que era a principal suspeita da polícia desde o início. Mas eu não citei a notória psicopata da terra natal de Quaresma atoa, não... Ela, assim como você Dexter, se mostrou previsível o tempo todo.

    Mesmo sendo previsível, ninguém jamais poderia ser tão desprovido de humanidade a ponto de achar essa previsibilidade pós-crime algo "irônico"... Porque até mesmo os previsíveis deixam vítimas. Os triviais, que não sabem do que o jogo se trata, acabam perecendo. É por isso que Dexter Lumis conseguiu derrubar Matt Riddle e depois derrubar Renanderson... Eles não faziam a menor ideia do que estavam contra. Mas eu sempre soube o que esteve a frente do carrasco... Porque não há nada pior do que saber que o adversário de Jon Moxley em pleno Summerdriver seria uma versão dele que não deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe-me lembrar à vocês, membros do júri presente aqui hoje, quem Jon Moxley é. Olhe para o Main Event desse Pay-Per-View e veja o nosso campeão peso-pesado Billy Kingston defender o seu cinturão frente a Yan Aries... Agora olhe para esse fato sabendo que Jon Moxley colocou Yan no chão e um árbitro contou até três e deu uma vitória limpa e clara para o carrasco. Jon Moxley encerrou a carreira de Johnny IMPACT antes dela começar, Jon Moxley olhou para um recém desafiante ao United States Title na época, Sr. Robert Roode e disse "foda-se a glória" e simplesmente queimou a carreira desse homem... Aliás, onde está ele na PWF? Jon Moxley chutou a bunda de The Hurricane mais vezes do que ele consegue contar, Jon Moxley bateu Apokalipse, Jon Moxley bateu Felipe Paulo, Jon Moxley bateu Matheus Daniels... E você, Dexter, você fez o que? Apareceu depois de alguma luta e atacou alguém?

      E eu não estou falando apenas das consequências físicas de se enfrentar o carrasco, eu também falo das consequências mentais. Olhe para os homens que se deliciaram da sensação de colocar Moxley no chão, como você fez no último Take me In... Sr. Rick Rude colocou Moxley no chão; Mas as cicatrizes que Jon Moxley deixou nele foram tão profundas que ele jamais se recuperou e hoje vive de lutar em depósitos contra amadores. Sr. William Eaver avançou num torneio ao colocar o carrasco no chão... E onde diabos está esse homem? Entrou em depressão profunda ao perceber que não passava de um One Hit Wonder?

      Dexter Lumis, você é aquele Jon Moxley que estreou sofrendo uma derrota para "Bobby" Roode. Você é aquele Jon Moxley que foi eliminado pelo glorioso numa Battle Royal logo depois. Mas você jamais poderia ser comparado com o Jon Moxley de hoje, jamais. Porque o Jon Moxley de hoje é aquele que cria e aquele que destrói, o Jon Moxley dos dias atuais é o homem que com o seu Death Rider coloca um ponto final em carreiras... O Jon Moxley de hoje é o homem que você só conseguiu ter algum tipo de vantagem sobre, logo depois de assisti-lo fazer algo que você nunca fez... Vencer The Hurricane. E você precisa se contentar com isso, Dexter, criminosos como você não vão muito longe.

      A sua história é essa... Atacar homens quando não há nada em jogo. É esse o famoso caos, que você diz ser o mensageiro. Sem propósito. Sem valor. Sem importância. Mas Jon Moxley tem tudo o que você não tem... Mais importante do que tudo, Jon Moxley tem uma causa. Jon Moxley vai ouvir o martelo de Judge Jeff Jones sabendo que o homem que está naquela cadeira, se lamentando, fez por merecer estar ali. A sua condenação já foi feita, Dexter. Você já foi sentenciado... E só você não se deu conta do que está prestes a acontecer.

      No Summerdriver, não haverá entre nós um herói mascarado tentando chamar a atenção para si. Será apenas você e Jon Moxley no centro do ringue. Para você, é como jogar a moeda, esperando acertar um golpe certeiro e rezando para que a moeda acabe caindo do lado que você escolheu. Para mim, para o carrasco e para o júri que estará novamente no Summerdriver... Os dois lados da moeda são iguais. E Jon Moxley é o vencedor em ambos.

      As evidências são claríssimas... A tentativa de recurso da defesa foi ouvida mas não há o que fazer senão a óbvia condenação. Sr. Dexter Lumis, eu considero você culpado... Culpado de todas as acusações e a sua sentença é a execução por meio do carrasco... JON MOXLEY!

      Judge Jeff Jones

      Excluir
  15. Book I - Chapter V: The Executor is Executed

    Part One


    Desde que entrei nesse ramo observei os mais variados tipos de pessoas, desde heróis mascarados e pastores até pessoas que se julgavam máquinas de guerra e carrascos... Todas essas personalidades icônicas possuem uma grande coisa em comum: Se acham capazes de ver o futuro, verdadeiros videntes do mundo das lutas, alguns até mesmo se proclamam como tal, tentando antecipar suas vitórias e se declarando vitoriosos antes mesmo de tais acontecimentos, mas convenhamos tudo isso não passa de pura encenação, nada além de mentiras profanadas das bocas de almas perdidas. Não existem videntes, não mais, mas é fato que há muito tempo atrás foram feitas as escrituras para nos mostrar o caminho e nos guiar, sendo assim a única forma de saber a verdade sobre os dias que estão por vir e para entendê-las devemos voltar onde tudo começou.

    Quando eu era um simples jovem, pequenos sussurros começaram a tirar minhas noites de sono, inicialmente eram imperceptíveis, mas posteriormente se tornaram mais altos, mais profundos, passando mensagens que eu não conseguia entender até finalmente crescer e amadurecer e enfim os sussurros ficaram compreensíveis e tudo passou a fazer sentido. Tive vislumbres de toda a história da humanidade, todos os acontecimentos que mudariam para sempre o decorrer das coisas e assim eu soube que tudo que já aconteceu e que está para acontecer estava nas escrituras e que eu deveria segui-las, não só isso como também me foi concedida a sabedoria ao saber que as escrituras são bem mais do que do que a humanidade sempre julgou ser, muito além do demônio e muito além de Deus, como já lhes disse vem de algo bem mais antigo do que isso. Através do Caos os sussurros me falaram, e eles me libertaram, e assim ao Caos sempre seguirei.

    Há algumas semanas atrás eu vim a este lugar e lhes dei um prelúdio do que estava por vir e salvos foram aqueles que me escutaram, pois logo em seguida foi dado o inicio do fim, não do fim da vida, mas sim do fim do mundo como o conhecem, livre de toda a impureza e corrupção. Mas não confundam, não sou um herói e muito menos estou aqui para pregar a salvação, fui o escolhido para trazer a mensagem e crucificar aqueles que a negarem, mas esta é só a primeira parte da minha vinda, o primeiro livro do Caos de vários que ainda se seguirão. Mas, para não perdemos o foco de onde quero chegar, eu também lhes avisei quando o primeiro selo foi aberto e lhes disse que haveria adversidades, que haveria obstáculos, que tudo estaria contra nós durante os próximos dias, pois assim dizia o livro sagrado e assim se cumpriu a profecia. Pouco depois Jon Moxley apareceu juntamente com seu amigo Judge Jeff Jones e resolveram cumprir o papel que lhes fora designado.


    Continua...

    The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Book I - Chapter V: The Executor is Executed

      Part Two


      Moxley aparentemente virou apenas um transmissor das vontades de Jeff Jones, se tornou um ser fraco incapaz de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, onde sua fraca mentalidade o impediu de ser capaz de lutar e falar sem que uma coisa atrapalhasse a outra e para evitar mais vexames, recorreu a este tal juiz para ser seu porta voz, e por conta disso deixarei para tratar de Moxley no ringue e falarei com Jeff Jones neste momento. Eu alertei o mundo sobre vocês, alertei o que fariam, quem eram e quem são, mas resolveram me ignorar e a causa disso foi a vitória de Moxley não frente a mim, mas frente a Hurricane em duas ocasiões diferentes nos tempos recentes e agora questiono, um juiz não deveria deixar situações pessoais para fora da corte? Creio que há leis que deixam explicito que o profissional deve agir de forma separada ao pessoal, entretanto não passara despercebido que quando retornara a primeira pessoa que Moxley e você procuraram foi Hurricane, aparentemente guardando mágoas do passado, o que apenas mostra que essa historinha a qual inventaram nada mais é do que realmente uma história, criada apenas para mascarar suas verdadeiras intenções de vingança, além do que, a ideia de criar um nome perante alguém que nunca venceu uma luta nesta empresa parece muito atraente não? Você enfrenta Hurricane com a vitória garantida e cria uma falsa imagem de poder, uma imagem que será descontruída no Summerdriver.

      O erro de seu “carrasco” foi o fato de escolher o momento errado para concretizar sua vingança, pois a partir do momento que nossos caminhos se cruzaram seu destino foi automaticamente definido, e muda-lo não é uma opção. Quando você confronta o mensageiro do Caos, você deve estar preparado para enfrenta-lo em seu potencial máximo, então Jeff, responda para mim, você realmente acha que Moxley está preparado? Vocês caíram na cova que vocês mesmos cavaram, e desta vez, Moxley estará preso no ringue apenas comigo, sem terceiros, e não serão poupadas palavras ou esforços para mostrar que seu carrasco nada mais é do que um poodle inofensivo guiado por um hipócrita perdido, dessa vez não haverá ninguém para fazer o trabalho sujo e este “carrasco” se aproveitar apenas do final, não haverá ninguém deitado no chão lhe esperando fazer a contagem, apenas eu e Moxley, sem lugares para onde ele possa correr, será o fim da falsa corte.

      Os sussurros vieram a mim uma vez mais na noite anterior a nossa luta tripla, eles me avisaram que os falsos profetas seriam como descritos nos livros antigos: Seres que usariam de mentiras para alienar todo o mundo usariam das mais ardilosas artimanhas para levar o povo a crer neles e não jogariam limpo quando fossem confrontados, e assim teriam um curto momento de glória antes de serem destronados e mais uma vez tudo se comprovara. Moxley se aproveitara de meu momento frente à Hurricane e o roubara, e infelizmente três segundos não era tempo o suficiente para que eu retornasse e impedisse que o ato fosse consumado. Perguntei-me o motivo de tal acontecimento e me fora lembrado que nem sempre o maior propósito se trata da vitória, e que às vezes, precisamos usar de outros meios para obter nossas conquistas e por isso que estava destinado a este suposto carrasco a vitória, para que no Summerdriver este ciclo pudesse chegar ao fim e as escritas se cumprirem, destronando os mentirosos e levando permanentemente consigo os falsos profetas e dando espaço para o cavaleiro branco cumprir seu papel e se dar continuidade ao juízo final, e foi então que foi-me sussurrado para aguardar, para esperar nas sombras, e quando a hora chegasse, eu estaria presente para realizar o ato final.


      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    2. Book I - Chapter V: The Executor is Executed

      Part Three

      Jones disse algo de correto por final, eu estava na escuridão, pois do Caos veio à luz, mas também dele veio a escuridão, assim como todo o resto, o simples ato da vida é o meu lar e a escuridão é minha amiga, me permitindo ficar a espreita, apenas observando para atacar na hora certa. Não é porque você não me vê que eu não estou lá e no último Take Me In, Moxley cometeu o pior erro que se pode cometer, ele deu as costas a sua sombra e dela surgiu o espaço para minha emersão, e para a sorte de Moxley, Jeff Jones conseguiu puxa-lo antes que eu pudesse arrasta-lo para as profundezas onde ele ainda haverá de pagar por seus pecados, mas sim, para isto há também um propósito, pois no Summerdriver eu não levarei apenas Moxley para as profundezas, levarei tanto ele como este falso juiz que tenta manipula-los, e então eles nada mais serão do que lembranças e nomes riscados no livro que a morte escrevera nos deixando sem pontas soltas.

      Eu já lhes havia dito antes e agora volto a repetir, Jeff Jones procura por crimes, motivos que levem um homem a sua condenação e execução por parte de Moxley, e mesmo que eu tenha lhes mostrado que isso é apenas uma história desses dois, há realmente uma corte em andamento e nela é debatido sobre o julgamento final e nela eu sou Juiz, Jurí e Carrasco. Então vamos dar inicio agora ao julgamento do Juíz Jeff Jones e seu Carrasco Jon Moxley, afinal, aqui não há leis para os protegerem da verdade e assim finalmente é chegada a hora da audiência particular de Moxley e Jones, e ela terá lugar no Summerdriver onde estes deverão responder pelo pecado de blasfêmia, ao profanaram palavras falsas sobre o julgamento final, responderão pelo pecado capital da ira, que ficou evidente no rancor incontrolável sentido contra Hurricane, uma vez que não conseguem desapegar do mesmo e responderão pelo ataque a minha pessoa, indo contra a vontade suprema do Caos e por isso deverão pagar. O júri lhes declara culpados e sua sentença é o sofrimento eterno, com sua execução programada para o dia 23/08, com local marcado no Staples Center, Los Angeles, California, sem chance de redenção. Assim os sussurros profetizaram, e assim será feito.

      “E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer”. Vindo eu junto com a abertura do primeiro selo, conforme já lhes disse em Take Me Ins passados, digo-lhes que minha vitória a muito já estava definida no livro sagrado, bem como Moxley já estava a muito datado para a sua morte neste Domingo, e como diz a profecia, eu sairei vitorioso e de lá, permanecerei a vencer. Vocês falam sobre misericórdia e agora lhes digo, eu não peço por misericórdia, afinal, que graça há nisso? O sofrimento é meu entretenimento, e garanto que farei com que implorem por aquilo que mais enojam e eu apenas me deliciarei com as expressões de medo em vossas faces, porque por mais que implorem, estará além de mim parar a execução, e conforme vocês mesmo disseram, não há misericórdia na corte, e conforme os sussurros me disseram, não há segundas chances no mundo do Caos.


      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    3. Book I - Chapter V: The Executor is Executed

      Last Part

      Lembra que eu falei sobre pontas soltas? De onde eu vim fomos ensinados a não deixar pontas soltas por uma razão muito simples. Quando um ladrão e seu parceiro realizam um assalto, pessoas deixadas vivas são consideradas testemunhas pela policia e podem lhe levar a cadeia, câmeras são vistas como provas, bem como digitais, e seu parceiro caso capturado também se torna uma testemunha contra vossa pessoa, como evitamos isso? Sem mais câmeras, sem mais digitais, sem mais pessoas vivas além de você, sem exceções e sim, você entendeu bem, sem exceções. O ponto aqui é que Jon Moxley, o novo carrasco que está chamando a atenção, deixou uma ponta solta naquela luta tripla, ele se preocupou apenas em me jogar para o lado e executar Hurricane, e isto foi um erro, pontas soltas sempre voltam para assombra-lo. Moxley, o carrasco da PWF, falhou em me executar, e agora eu, Dexter Lumis, o mensageiro do Caos, irá ceifar sua alma e seu nome estará para sempre entalhado no livro da morte.

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
  16. Just Tap Out!

    Ted DiBiase está em Kennesaw, uma cidade do estado da Geórgia, nesta cidade o porte de arma é obrigatório para os cidadãos, foi a primeira cidade na história dos EUA a fazer uma lei para isso. Mas DiBiase não está nessa cidade por causa deste fato tão curioso e sim por causa de uma exposição de armas que também acontece anualmente, ele percorre um corredor fundo onde estão expostas tais armas, ele passa por pistolas, fuzis, bazucas e a cada passo é possível ver a evolução das armas de fogo. Por fim ele chega a um canhão usado na segunda guerra mundial, ele não demonstra admiração ou nada do tipo ao ver uma arma tão antiga, ele olha para a câmera e começa a falar.


    Ao me deparar com armas como essas eu realmente consigo sentir o clima da segunda guerra mundial, assim como qualquer outra disputa, cada um dos lados foi até o campo de batalha com as suas melhores armas, os seus melhores soldados e com a cabeça erguida buscando a vitória que representasse a sua nação, aos seus ideias e também a si mesmos. Mas assim como uma moeda, uma guerra tem os seus dois lados, do outro lado tinham homens com o mesmo vigor e o mesmo sangue nos olhos para vencer, trazendo as melhores armas que tinham ao seus alcances com a única diferença sendo os seus objetivos e ideais, assim que travaram tal guerra ambos sabiam que dali sairiam um derrotado e um vitorioso, não haveria mais tempo para arrependimentos. Existe uma linha que quando é cruzada não podemos mais voltar atrás e essa linha pode causar um amargo arrependimento, um arrependimento que é tão amargo quanto o gosto da derrota que a Bullet Club vem sofrendo em nossas mãos desde a primeira vez que nos enfrentaram. A linha que vocês cruzaram foram o exato momento em que correram até Evan Miller como covardes implorando por uma falsa justiça, que vocês sabiam que não mereciam, que tipo de homem deixa o seu ombro colado por mais de um segundo em um golpe como aquele que eu dei em Cody? Nenhum homem que mereça estar no mesmo ringue que eu!

    Nessa guerra que travamos até então eu venci todas as batalhas possíveis, do Take me In 33 até a atual data eu não tive um revés sequer frente a essa pequena stable. Mas somente isso não me satisfaz, ainda há algo que me tira o sono todas as noites. Homens como eu não querem apenas vencer a guerra, eles desejam humilhar os seus inimigos e se acham que eu já fiz isso, eu penso que ainda não fiz o bastante. Vencer vocês dois após um golpe simples? Não foi o bastante, derrotar Styles e Bourne? Também não, vencer facilmente Cody? Não… Vencer PD Styles mesmo com Cody de referee? Quase chegou lá, mas não era o que eu queria. Eu sabia que Cody se mostraria um juiz sujo e corrupto assim como o juiz que outrora ele julgou, e a minha única saída era fazer o líder de sua stable dar Tap-Out, mas o covarde preferiu apagar do que dar os três tapas necessários para que a humilhação fosse completa. Até mesmo na guerra um lado sabe a hora exata de desistir, qualquer homem sábio sabe a hora de desistir, então tenham em mente que eu não vou até aquele ringue apenas para derrotá-los, essa fase já passou e eu consegui o que eu queria, agora eu busco a humilhação da Bullet Club.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais vão ser suas desculpas agora? Ambos perderam para mim sem corrupção ou sem ao menos eu precisar comprar os juízes, então admitem ser tão fracos como eu pensei de início? São quase um mês expondo a todos que tem olhos para ver a farsa que a Bullet Club realmente é, uma facção fadada ao fracasso desde os primórdios quando apenas Devitt e PD Styles a formaram, e agora com membros mais jovens que deveriam dar vigor, mas que só trouxeram fracassos. Qual seria o problema da Bullet Club, uma liderança fraca de PD Styles? Cody seria o calcanhar de aquiles? Alex Saints não seria tudo isso que esperavam? SIM! Para todas as respostas são SIM! Então sigam o caminho do covarde Devitt e se retirem dos ringues, não se preocupe PD, após você dar Tap-Out eu continuarei apertando o Million Dollar Dream até que você não tenha reação alguma, e então poderá falar a todos que está lesionado e se esconder de toda essa humilhação.

      Da primeira vez que nós enfrentamos eu tive um homem glorioso ao meu lado, mas desta vez Robert Roode não está mais entre nós. Ele deu lugar a um homem igualmente ou até mais implacável que não se importa com nenhum glamour ou riqueza, assim como um animal tem horas que ele age por puro instinto e não poupará nenhum de vocês dois. É verdade, o seu início não foi dos melhores, mas não estou aqui para dar desculpas por ele, apenas para dizer a verdade. Assim como a Horsemen colocou a minha carreira, a de Dax Harwood, Robert Roode e a de Tommy Cornell nos eixos, nós também colocaremos a de Batista. A Horsemen será o direcionamento deste homem, diremos a ele quem e quando ele deve atacar para que ele tenha a maior probabilidade de sucesso e vocês dois são as presas mais fáceis que alguém poderia ter. Em uma guerra é esse tipo de homem que eu quero ter ao meu lado, não um homem que se diz Phenomenal sem ao menos mostrar isso ou um autoproclamado “American Nightmare” que nem ao menos faz juz ao apelido. Nós da Horsemen escolhemos a dedo nossos membros, diferente de vocês.

      Eu e Batista somos a combinação mais perigosa dentro desta empresa: Ele vem com a força implacável e eu entro com a inteligência e esperteza que é necessária nesse ramo, mas ao mesmo tempo não nos limitamos exclusivamente a esses papéis visto que este homem que está do meu lado não é somente músculos mas também há uma sabedoria e certo sadismo no que ele faz, ele não quer destruir por destruir, ele tem os seus próprios objetivos e é por isso que é um homem tão perigoso.

      Ted DiBiase então para de falar e volta a olhar para o canhão.

      Mas nesta noite vocês não precisam se preocupar com um antigo canhão da guerra civil que está cheio de cimento, precisam se preocupar com um homem que acima de tudo e de todos quer ver o seu sofrimento e humilhação para mostrar a farsa que vocês são. Se preocupe com The Million Dollar Man e com The Animal, essas são as armas que acabarão com vocês neste verão.

      Just get in the ring and Suck It again, Bullet Club failure echoes FO-FO-FO-FOR LIFE!


      A Horsemen
      Ted DiBiase

      Excluir
  17. [ Felipe Paulo está no topo do edifício onde fica a sede da Devil's Inc, é uma noite chuvosa em Orlando e Felipe está apoiado em um muro observando a cidade... ]

    Vejam o quão calorosa é essa cidade, um local cheio de pecado e que raramente está dormindo, esse é o local ideal para nós, o coração da Flórida também é o coração da Devil's Inc...
    Aqui nós levamos a luta-livre apenas como um hobby, o dinheiro de verdade vem de muitas outras coisas, porém o prazer de bater em alguns filhos da puta é mais gratificante se olhar por uma perspectiva sádica...
    A Devil's Inc é a maior organização que já existiu na Flórida, e eu não digo apenas dentro dos ringues, tudo nessa cidade funciona milimetricamente com o nosso aval, cada canetada que damos é mais um esquema formado, e como seria diferente não é mesmo? Os júbilos dessas conquistas dentro dos ringues são apenas uma pequena cereja em cima de um bolo enorme que cada dia cresce mais...
    A minha costas dolorida é apenas um reflexo de que a idade é implacável, chegará um momento em que será difícil subir naquele ringue e repetir tudo que já conquistei, o momento é apropriado para que a juventude prevaleça em cima de nossos corpos cansados...
    Conseguem ver aquelas pessoas caminhando ali nas ruas? Elas são apenas o reflexo de que a sociedade não se importa com a montanha de merdas que vem acontecendo no mundo, elas apenas querem se divertir, beber, gritar, dançar... E é o que fazemos, proporcionamos diversão para esses inúteis que enchem estádios para nos ver e consequentemente comprar das nossas mais finas mercadorias, até porque não se ganha dinheiro vendendo apenas camisetas e copos com homens bombados estampados, todos ganham com um grande evento...


    [ Felipe Paulo pega suas chaves de seu bolso e segue para o elevador do prédio com uma mala em suas mãos... ]

    A próxima parada é Los Angeles... Tenho ótimas lembranças desse lugar, a grande cidade dos anjos... dessa vez será tomada por demônios , e o SummerDriver será um prato cheio para nossos lucros fora do ringue e dentro dele também, enfrentaremos as putinhas do Raven, isso é irônico até certo ponto, mais uma vez a grande Devil's Inc terá a oportunidade de bater em dois peixes pequenos, desconsiderando os últimos acontecimentos, eu não vejo perigo nesses bastardinhos, eles são apenas marionetes nesse show de ridicularização que Raven vem montando mais uma vez, mas vejam só, quanto mais vocês correm e se escondem, sempre acabam dentro da grande massa negra que a Devil's Inc administra, e para a alegria de todos, todos os demônios estarão reunidos na California, cada um com seu propósito, e o meu será de enterrar suas cabeças no ringue para que talvez entre alguma porra de juízo nelas, vocês são patéticos, e a única conquista que um dia se lembrarão relacionado a vocês será o de "Stable mais rápida a se desfazer" e quando o Daniels enterrar o velho Raven vocês poderão colocar o seus nomes no classificado como "Em busca de um novo cafetão"...
    Vocês podem falar muito, mas no final, são apenas dois vermes insignificantes atrás de atenção...


    FOLLOW THE DEVIL'S!

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  18. Não é apenas com força, vontade e luta que se ganha uma guerra. É preciso ter uma estratégia bem definida para vencer. O que aconteceria se não tivessem planejado o dia D na segunda guerra mundial? Com certeza iria se prolongar. Mas um plano, bem planejado e executado deu início ao fim da maior guerra já vista. Planos são o cerne para que algo dê certo... É dito que os gregos passaram 9 anos tentando invadir a cidade de Troia, até que finalmente tiveram a ideia de enviar um cavalo de madeira, com vários soldados dentro, como presente aos troianos. E isso foi um verdadeiro tiro no pé por parte dos troianos, o exército grego saiu de dentro do cavalo, matou e saqueou a cidade de Troia sem piedade alguma! Que genial, não? Admiro muito esse conceito. Você tentar destruir uma coisa por fora, pode levar mais tempo e esforços, e pode ter a possibilidade de dar errado... Contudo, se você destrói algo de dentro para fora, isso é irreversível. Um império derrubados por seus inimigos podem se reerguer, mas um que cai de dentro para fora, esse não. Esse é para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miller Kazarian... Tudo culminou para que houvesse uma colisão entre a gente. Meu senso de justiça se aflorou, e a sua neura de grandeza apareceu. Dois extremos. Negativo e positivo. Era tão claro que isso não iria acabar bem... Para você. Apenas você não percebeu. Você ignorou todos os meus chamados quando ainda era o manda chuva daqui, e quando o fez, assinou a sua própria sentença. Desde o início meu plano era acabar com sua tirania e abrir seus olhos para a realidade, mas tenho que agradecer a você, me deu espaço para um plano ainda melhor. Um plano infalivel! Você se aproximou de mim jurando aos quatro cantos que eu iria aceitar de bom grado a sua proposta, igual aos outros idiotas fizeram... Seu ar de grandeza o fez ficar cego. As vezes é melhor olhar para o chão, para ter cuidado onde pisa, do que ficar de cabeça erguida. Você deu um passo em falso, e eu obviamente não iria perder essa oportunidade... Você sente o gostinho amargo do fracasso? Não era nada pessoal, Kazarian. Até que você resolveu envolver minha família no meio... Você quer que eu agradeça por não ter feito nenhum mal a minha esposa? Bom, o que você receberá será minha bota para afundar sua cabeça no ringue. Esse vai ser meu agradecimento. Você quis me fazer pagar por ter tirado o seu bem mais precioso. Como dói em você eu ter tirado o seu poder, não é mesmo? Você é como uma criança que perde um brinquedo e fica de birra. Seu plano falhará, o seu poder não voltará! Muito menos irá tirar o PWF Intercontinental Championship de mim.

      A Trojan Horse Match é a definição perfeita da nossa história, Kazarian. É a hora da verdade, para você. Você que tem que se provar, você que diz que perdeu porque fui um cavalo de troia para seu time. Você escolheu os termos, e eu aceitei. E quer saber? Vai ser maravilhoso bater você nas suas próprias regras. Não importa se vou ficar 24 horas sem comer ou beber, não importa o efeito que isso causará. O importante é que estará eu e você, numa Steel Cage, lutando até o fim! Você escolheu essa match também com o intuito de ficarmos no mesmo "nível", mas Kazarian, eu sou Seth Freakin Rollins sob qualquer circunstâncias! O que me moverá é meu ódio por chutar o que ainda resta do seu legado para bem longe! Eu poderia ficar 1, 2, 3 dias ou uma semana se você quisesse, sem comer ou beber. A minha essência continuaria a mesma! Isso que me faz ser o campeão Intercontinental dessa empresa. Você tem o que é preciso para conquistá-lo? Miller Kazarian, o pouco de fama que você ainda tem é devido a mim. Você foi humilhado no Martinete, e ainda tem a coragem de me atacar e querer tirar de mim o Intercontinental... São coisas bem diferentes, Kazarian. Para destruir você, eu fui aos poucos, conquistei sua confiança e acabei com você. O que você fez foi ir atrás de uma vingança perdida... Você já entra nessa Trojan Horse Match sabendo da surra que levará, pois sem guarda costas, o que se resume o "grande" Miller Kazarian? A absolutamente nada. Você é no máximo um lutador mediano. Você não passa de um tirano sem poder algum.

      Está chegando a hora de Troia queimar novamente! Agora será frente a frente, sem desculpas. Sem meias palavras. Tudo o que terá que fazer, Kazarian, é tentar provar que pode ser alguém sem poder... Coisa que claramente não é, entretanto, você não percebeu ainda. Mesmo que o Martinete tenha servido para isso. Os seus planos são uma sucessão de falhas, e isso permanecerá após o Summerdriver. Eu irei dar um fim no tirano, pelo bem dos torcedores, pela PWF e por Becky! A história do grande tirano Miller Kazarian acaba assim como a guerra entre Gregos e Troianos, com muito sangue e fogo! Você será marcado, não pela besta, mas sim por mim! Toda a tirania, teimosia e arrogância será punida... E o palco dessa punição será o Summerdriver. Kazarian, o inferno estar bem mais próximo para você, e nele tem fome, fraqueza e uma bela derrota a sua espera!

      BURN IT DOWN
      PWF Intercontinental Champion
      Seth Freakin Rollins!

      Excluir
  19. E aqui vamos nós novamente, só que agora unindo forças, e aonde vocês querem chegar eu não sei, mas nós queremos nos encontrar, queremos uma saída para esse labirinto tão sufocante e perturbador por qual estamos passando a meses. E o Summerdriver é a nossa próxima parada, aqui onde um novo capítulo será escrito, eu sinto a energia que esse lugar traz, eu confio em meu parceiro e sei que vamos derrotar a Devil's Inc. e quem sabe nos firmar de vez na divisão de duplas, está tudo ao nosso alcance, por mais escuro e sombrio que seja esse caminho, basta estender os nossos braços e abrir as nossas mãos e conseguimos sentir, está logo ali... a nossa libertação, sejam bem vindos a Raven's Nest! Aqui estamos buscando a harmonia, como Raven mesmo disse sabiamente, não se separa as ovelhas brancas das negras, e é por isso que confio nele, ao contrário de Eaver ele não quer separar meu lado negro e sombrio da meu verdadeiro eu, em outras palavras eu sou Dark Allin, e nunca serei apenas Dark ou apenas Allin. Esse é o verdadeiro motivo pelo qual eu busquei incansavelmente uma resposta, e a resposta é essa, eu preciso aprender a conviver em harmonia comigo mesmo, e unidos vamos vencer a todos!

    Daniels é uma pessoa em constante crise consigo mesmo, você pode ver como ele está incomodado conosco, e ele sabe que não somos uma ameaça, estamos apresentando apenas o outro lado da história, estamos mostrando que há sim uma segunda opção, mas ao sacar sua Katana ele revela que não está disposto a conversar ou dialogar, ele quer lutar, quer resolver isso da única forma a qual foi ensinado, portanto vamos ceder aos seus interesses e isso nos leva então como já dito ao Summerdriver frente a seus parceiros Apokalipse e Felipe Paulo! Aqui onde vamos mostrar o caminho para aqueles que parecem perdidos, e nós estendemos a mão para você Apokalipse! Você se mostrou forte Apok, conseguiu até mesmo vencer a forma mais poderosa de meu amigo, Black Reign! Isso faz de você um cara diferente, você está do lado errado da história, já parou para pensar nisso? Eu sinto, sinto que você clama por ajuda, assim como eu precisei em tempos sombrios e tempestuosos mas que já estão sendo superados. E nessa noite seremos oponentes, mas não inimigos, porque o convite se mantém de pé!

    Nos conceda o seu melhor Devil's, mostrem porque são a mais duradoura stable da empresa e mostrem porque estão certos, a verdade nem sempre é absoluta, eu vivi para constatar isso, por vezes temos que apenas supor o que ela quer dizer, mas uma coisa é certa, vocês tentaram e insistiram nesse caminho, talvez esteja na hora de trocar de caminho, talvez esteja na hora de frequentar novos ares. Apok e Felipe Paulo, ambos são velhos conhecidos meus, Felipe por exemplo foi minha vítima mais recente, e sei que ele virá pronto para dar o troco, mas a libertação não ocorre quando estamos tomados por ódio, mas sim quando nos entregamos ao nosso verdadeiro eu. Eu venci uma vez eu o farei novamente, por mais que não me seja prazeroso fazer isso, mas é assim que se conquista respeito aqui dentro, portanto mais uma vez vou escalar rumo ao céu, eu vim do inferno mas não pretendo voltar para lá! Minha face mostra o que lhes espera, a salvação ou a escuridão!

    Dark Allin

    ResponderExcluir
  20. Rebrand

    Todo homem com uma grande estrela já ouviu essa palavra: Rebrand. Se refazer, se tornar algo que nunca foi, se moldar a partir de uma nova imagem. E após aquela vergonhosa derrota para aquele palhaço do Miller, eu queria arrancar a cabeça de cada engravatado e Pro Wrestler daquele Backstage,até que um homem apareceu...Ted DiBiase, me deu uma oportunidade, uma oportunidade que a muitos anos ninguém tinha me dado, ele me ofereceu Evolução! E todo animal precisa evoluir e adaptar quando as coisas começam a falhar, em pouco tempo, eu realizei que faltava algo para que minha jornada fosse bem sucedida e agora ; Tudo parece entrar nos eixos, eu me junto a formidáveis cavaleiros para trazer apocalipse e um necessário Rebrand na PWF. DiBiase viu valor em mim e eu vi o poder que ele tinha, um poder que pode se escalonar e fazer com que meu novo grupo e eu possamos ir ao topo!

    Nós somos uma raça privilegiada, de dotes incalculáveis! Dax representa a fortitude, um homem de verdade, um homem com tudo necessário para suceder, porque ele tem a vontade de um cavalo! DiBiase representa a ideia, ele representa a estância, a estabilidade, a lúxuria que devemos ter, porque ele tem a experiência de um cavalo! E eu.... Eu represento a força, eu sou um maldito polivalente atrás do sucesso e com músculos que nenhuma distância ou alguém possa tentar me parar, eu represento o poder de um cavalo! E assim nos unimos, nos unimos na ideia de estabelecermos no topo; O nome, os representantes, o contexto; Os Fourhorsemen gritam SUCESSO !

    A Bullet Club irá conhecer seu fim, eles seguram a nada mais...Eles parecem fantasmas vítimas da própria bala, o tiro que sai pela culatra, suas armas são ineficazes...Não adianta fazer arminha com a mão e não serem homens com um verdadeiro poderio de fogo. Vocês dissipam, nós começamos a unir! Estão morrendo, estamos a viver nossa melhor vida. Eu não tive qualquer esforço em por vocês no chão no último Take Me In, no SummerDrive tudo será ainda mais violento e ainda mais danoso. Vocês podem andar como se fossem os donos da pólvora, mas nós andamos como dinamites prontos para explodir seres patéticos como vocês! Alguma ideia com quem estão mexendo? A vida pode ser como uma maldita roleta russa, no fim sempre alguém se ferra, e eu tenho pressentimento que vocês possuem esse destino...A infame Bullet Club virando mais um Clube de Meninhas que aprenderam a brincar com um brinquedo ; Garotos, vocês deveriam estar limpando nossos pés do que ficar nessa palhaçada de linguagem de sinais ! Os cavalos que correm por um belo campo e se deparam com as balas, a cada ricocheteio, uma cavalgada a mais, se lançando sobre um espadarte, conflitemos...Sobrevive aquele com mais vontade, experiência e força. Não há armas que parem um animal com tanta fome, pois ao fim o que se saboreia é a violência. Sem amarras, sem qualquer ideia de entrega. No fim os homens que inventaram as armas, morrem por elas, os cavalos caminham sobre um monte e encaram um belo paraíso...Coisas lindas estão para vir aos vitoriosos, não se pensa nos derrotados, eles caem, por não saberem que andavam sobre uma vala de tanto perigo!

    BATISTA , THE ANIMAL

    ResponderExcluir
  21. Quando chegamos em uma encruzilhada, devemos realizar os caminhos que já andamos anteriormente.

    Refaça seus passos. Assim encontrará sua verdadeira força. Seu coração. Sua alma.

    Grandes mudanças estão por vir.

    Meu passado será meu futuro.

    Always Phenomenal;
    PD Styles.

    ResponderExcluir
  22. Ethan: Então cara, você sabe que eu tenho uma Match me aguardando mas só tem um probleminha: eu não sei se consigo! Suas dicas tem me ajudado mas, eu nunca ganhei uma Multi-Man na minha vida! O que eu faço, Coach?

    Matt: O que você faz, Ethan? Faça o que você sabe melhor!

    Ethan: Flopar?

    Matt: Não! Você vai subir naquele ringue e pegar o maldito X! Escute bem Ethan, voe como uma borboleta, pique como uma abelha! Suas mãos não devem bater no que seus olhos não podem ver!

    Ethan: Ótima frase, Coach! Vou até anotar aqui!

    Matt: Meu Deus, o idiota não conhece Ali...

    Ethan: O que foi que disse treinador?

    Matt: Nada! Ethan, para melhorar a sua performance, eu tenho uma ideia... Você vai até o Mcdonalds e vai comprar dois X-Burguers! Detalhe: você só tem 10 minutos!

    Ethan: Mas no que isso vai me ajudar?

    Matt: Não questione seu coach! No Karate Kid tinha esses treinos estranhos, no final da tudo certo! Pode confiar!

    Ethan: Tá bom... Vou indo lá, até mais...

    Matt: Viu só, Mike? Eu falei que ia discolar um almoço gratis pra gente! Fala pra mim que é o melhor Coach do mundo?!

    Ethan: Ei Matt, você não desligou o celular mas eu não ouvi nada, que você tava falando?

    Matt: Nada não! Vai logo, a fila do MC tá grande! Boa sorte ai!

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  23. **Page está andando pelo meio do galinheiro. Ele sai vasculhando em meio aos ninhos suspensos.**

    Ah aqui está! Achei a galinha dos ovos azuis. Esses são os mais valiosos e os mais caros para serem vendidos. Olhem só...

    **Page pega um ovo na mão e o joga longe.**

    Não adianta ter o valioso ovo em sua mãos e não faze-lo virar ouro

    Eu cai para Kross 3 vezes... Take me In #25, Martinete e no último show. Todas as vezes fui vitimado pelo Kross Jacket. Sabe o que isso significa...NADA! Simplesmente é como se Kross tivesse o ovos azuis representado por seu golpe, mas nunca o transformasse em nada útil, porque aliás, qual a utilidade de aplicar seu golpe se ele nunca o leva para lugar nenhum? É como se todo o espaço que Kross conquistou com o "ovo azul" fosse jogado fora por sua incapacidade de mostrar que realmente merece estar entre os grandes. Assim eu chego a conclusão. O Kross Jacket é um golpe incrível, mas o fato de não tornar Kross invencível, tira qualquer valor que um ovo exótico poderia ter.

    Parece não ter ficado claro, mas essa pra mim é a típica batalha entre o herói e o vilão. Eu como herói, representação do trabalhador rural, aquele que dá do que comer para todos no mundo. A representação da vida mesmo sem ter seu valor reconhecido. E como todo bom herói eu sempre apanhei, como em todo filme de ação que o herói apanha do vilão. E o vilão, qual sua motivação. Todo bom vilão tem uma história por trás. Está na hora de colocar o vilanesco Kross nesse causo. Kross sempre foi visto como prodígio dentro da empresa, até mais do que eu quando fomos contratados. E olha como as pessoas tem uma visão errada do trabalhador rural. Mas isso não vem ao caso. Kross foi visto como prodígio por Raven. Teve chances, falhou em todas. Após isso, um novo Kross. Como um vilão cartunesco perseguiu Rollins com questionáveis argumentos sobre libertação. O que aconteceu? Saiu por cima, mas com certeza falhou em provar sua tese. Rollins foi atrás de justiça, é campeão, você foi atrás de dor e não chegou a nada. Após isso foi visto como prodígio por Miller Kazarian, incluído na rivalidade pelo World Title. Teve chances pelo World Tite e como de costume falhou. Sabe o que essas 3 fases tem de ligação uma com a outra? Basicamente em todas você foi derrotado por mim. Como RelliK, Rite of Passage e vitória minha. Como o renovado Kross, eu sei que de uma forma fora do convencional, eu o venci. E vale lembrar da minha vitória contra o Kross Main Eventer... Rite of Passage e mais uma vez Pinfall! Você realmente tem esse jeito de vilão que se ilude por algumas ações e esquece que sempre sai por baixo na hora importante. E com importante quero dizer em lutas. Até quando me pôs pra dormir em um combate o que aconteceu... Aperte F5 em seu computador e perceba as partes que enfatizei nesse vídeo: FALHOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei qual a sua intenção ao vir atrás de mim. Você tende a fazer isso, ir atrás de alguém que possa te dar certa importância pra você seguir na busca incessante pela narrativa de prodígio que persegue. Foi assim com Raven, Rollins, Billy e agora comigo. E você teve a proeza de nunca conseguir. A perseverança é algo que eu admiro nos vilões, mesmo que beire a tolice. Você é talentosíssimo Kross, mas apenas atacar um cara, fazer pirotecnia com sua esposa e virar uma ampulheta é a formula pra ser BadAss, um verdadeiro vilão e você vai muito bem no que se propõe a fazer, mas isso somente não te leva ao sucesso. Você tenta conquistar as coisas na imposição física e psicológica e isso não é o suficiente. A prova disso é você ter perdido todas as rivalidades que se envolveu. O seu modo de agir apenas cria na sua cabeça a ilusão de que está indo bem quando na verdade, cada vez que se submete a isso, cria um Kross inexistente em sua cabeça. É realmente incrível a forma que consegue parecer fodão frente as câmeras e a forma que executa seu finalizador para dar a impressão de superioridade. É isso mesmo que você ouviu, a impressão apenas. Vamos fazer um exercício de memória: No TMI #25, eu te venci, grande luta. Você me encaixou em seu Kross Jacket e eu desmaiei. No Martinete você foi aquele que acabou com o meu sonho de reconquistar o World Title, novamente me desmaiando. Agora repare, você me chamou para o seu Kross Jacket Challenge crente em uma vitória, até porque você estava acostumado em me deixar desacordado. Mas eu tive meu ato heroico e sobrepondo as expectativas eu fiz aquilo que parecia (e até então era) impossível. Eu mostrei a sua realidade diante de seus olhos. E o que você fez? Alimentou novamente sua ilusão, me atacando e novamente me aplicando seu golpe. A ilusão de que você é o vilão perfeito que derrotará o herói plantador de morango segue viva após aquele Kross Jacket, mas como em toda boa história de herói, o bem, oprimido e subestimado vence o grande vilão.

      O que acabei de fazer foi abrir mão da vida real e imaginar tudo como se fosse uma história de heróis. Você vê o quão bizarro é a sua motivação? Você é movido pela inveja e pela vontade de ser igual todos aquele com quem rivaliza. Eu vejo talento, mas não vejo aquele brilho nos olhos. Essa história de que os fim justificam os meios é fraca. Isso é papo de quem não tem personalidade o suficiente pra ser forte naturalmente e precisa ser um cuzão do caralho para se sentir melhor. Eu não sou um herói, eu vivo a realidade. E enquanto você achar que é o vilão seguirá perdendo todas as feuds. Nunca vi motivo plausível para ir atrás de mim, mas eu não iria negar a oportunidade de mostrar a verdade a um iludido como você. Você acha que é fácil ser grande nessa indústria. O tanto que eu me esforcei não tá escrito. Fazendo jornada dupla, sem tempo pra treinar eu cheguei ao topo. E você teve todas as oportunidades possíveis. As porteiras se abriram e você jogou tudo no lixo. Vir atrás de mim é a atitude desesperada para recuperar o prestígio perdido depois que todos perceberam que você não estava pronto para o Main Event. Essa não é a forma ideal. Você achou que ia encontrar uma estrada fácil, eu parecia uma presa frágil com o momento que eu passava não é mesmo? Tá parecendo que choveu um pouco na estrada de terra e a lama da sua soberba está te deixando atolado. A forma de você recuperar o prestígio seria começar de baixo, aceitar sua realidade e subir aos poucos com humildade e esforço. Mas você não quer a vida real. Ela é dura e chata. Você escolheu assim. Você escolheu ignorar a verdade e me fazer o fatídico desafio... Semana passada eu dei aquela famosa dose de verdade. Não desceu queimando igual aquela pinguinha no peito, mas dessa vez você não conseguirá sair sem sentir o poder rural. Acorde da ilusão e sua vida ficará melhor. Você só tem que aceitar que não será uma promessa pra sempre.

      Excluir
    2. Você é uma promessa que nunca se tornou realidade até porque realidade é uma coisa que você não habitua muito. O tempo passou e com ele sua graça também acabou! Eu estou cansado de caras como você tendo destaque na empresa. Não é nada pessoal, mas até quando esses falsos terão lugar na empresa? Nada contra o lutador Kross, mas o conto de fadas precisa acabar. Estamos na vida real e quando se trata de vida real eu creio que você deixa a desejar. O personagem existe para te deixar mais forte. Você criou um mundo em que você fosse o homem ideal e criou toda uma atmosfera em volta disso. A ampulheta, a fumaça... Fall and Pray! Tudo caiu por terra. O mundo de ilusões foi quebrado junto com aquele Kross Jacket e nada que você faça ou diga a partir de agora me faz acreditar que você é tão imponente quanto diz. Você não é o primeiro falastrão que eu enfrento. Tantos prometeram das mais diferentes formas e eu costumei me sair bem contras estes. Você não é diferente, você acha que é diferente. A verdade é que você é apenas mais um que será derrotado por Adam Page!

      **Page pega os ovos no ninho e coloca dentro de uma cesta. Ele anda pelo local e encontra um ovo azul no chão**

      Aquele ovo que joguei para longe é de plástico. Mas olha, ele é igualzinho ao de verdade. Ele serve para atrair a galinha para o ninho, chamamos ele de ovo indês. Vocês acham mesmo que eu ia jogar um ovo azul fora? Eu não sou como uns cara que não transforma potencial em ouro...

      House of Truth Member, Adam Page

      Excluir
  24. [Black Reign está na sua tradicional sala escura, ele mantem um olhar cabisbaixo para a câmera.]

    Pecados, pesadelos, desordem, caos... Salvação? E se eu dissesse para vocês que todos podem ser salvos? Achariam impossível, não? Foi o que eles disseram para Dustin; faça as suas orações, faça a coisa certa, tenha virtude, use a sua racionalidade... Blasfemia! A unica coisa que podem salvar as pessoas... São elas mesmas. Auto-provação, sacrificios, o preço a ser pago! Dustin pagou o preço, ele olhou para o fundo da sua alma e lá estava ele, no caso eu, BLACK REIGN! A salvação não pode ser encontrada na luz mas sim em um lugar muito mais obscuro... Olhe mais fundo, olhe mais adiante. É na escuridão onde a mágica realmente acontece. É na escuridão onde Dustin foi salvo! Hoje sua alma descansa, seu espirito foi consumido, toda sua materialidade foi consumida, do que eu estou falando? Salvação! Dustin foi salvo! Ele pagou o preço mas e vocês, Devil's Inc, estariam dispostos a dar um passo a frente?

    Nas últimas semanas, o corvo tem sido muito benevolente com vocês. O direito de escolha, o livre arbítrio. Não é para todos que é condecido tal desejo mas ele deixou vocês fazerem o que queriam, ele deixou vocês andarem livremente, até então... Agora, chegamos ao palco final. Chegamos ao aguardado Summerdriver. O corvo escreveu por linhas tortas o caminho certo. Felipe Paulo, Apokalipse, Dark Allin e Black Reign. Todos foram guiados pelo mesmo ser benevolente. A única diferença é que nos fazemos parte de seu ninho. Isso nos não da vantagem, o corvo é justo, o que eles nos da é sabedoria, a arma mais poderosa de todas. O certo e o errado, dois caminhos diferentes. Em qual dos dois você estão? A resposta está diante dos seus olhos... Um dos seus recebeu um convite de salvação, uma viagem em busca de auto-conhecimento para o nosso ninho. Recusou com fervor, usou da violência contra mim e meus iguais. Apokalipse negou a salvação mas não só isso, ele negou o seu verdadeiro ser. Ele se permetiu permanecer na sua zona de conforto, sobre as asas de seus companheiros. Até quando será assim, Apokalipse? Se liberte, fuja! Eles não querem o seu bem, eles querem te usar mas o corvo... Ele quer ver você por cima. Ele quer ver você dando vôos maiores! Um último convite, uma última chance. Você vai andar pelo caminho certo, pelo caminho da verdade? O corvo tem a resposta. Venha!

    Negação, repulsa, mentiras... Um homem que nega seu verdadeiro ser não merece respeito. Existe um homem que tem uma besta enjaulada dentro de si mesmo. Esse homem, prendeu a sua verdadeira essência. Mas por quais motivos? Orgulho, vaidade, ego... A luz é muito mais aconchegante do que a escuridão, não é Felipe? A verdade doi, porem é libertadora. Felipe, existiu um homem que já sentiu as suas dores de cabeça... Já sentiu perder o controle... Instantes cruciais como esses. Intantes de libertação. Ele tomou a escolha certa, ele se deixou levar e hoje, eu tomo esse corpo. Eu sei que um dia, você vai tomar essa decisão. Amanhã, depois de amanhã, quem sabe? O corvo tem a resposta. Você sabe muito bem onde procurar...

    BLACK
    REIGN

    ResponderExcluir
  25. Enfim chegamos ao dia em que Sharada terá sua nova chance de se provar contra mim, mas será que você realmente está preparado para isso Sharada?

    Todas as vezes que seus sonhos estiveram perto de se realizar, eu estava lá para te mostrar que não era a hora. Eu estive lá no Canadian Destroyer, e também no Son of a Nothing, e o que mudou desde então? Absolutamente nada, e irei te dizer o porque.

    Desde o seu retorno aos ringues, você não tem feito nada além de seguir um mentor, você não lutava por si mesmo e sim para realizar os sonhos de outros, e tudo isso te custou todas as suas oportunidades de brilhar como no passado já brilhou.

    Nem sequer suas vastas personalidades foram suficientes para conseguir te tirar do fundo do poço, e hoje no Summerdriver será a sua chance final, sua chance de provar para todos que você não está mais amarrado a alguém e sim que o Sharada do passado ainda existe aí dentro.

    Mostre-me Sharada, mostre-me que seus olhos se abriram, mostre-me que todas as palavras que eu sempre falei serviram de alguma coisa, e que te acordaram desse conto de fadas. Pois essa noite é sua última oportunidade, e se você entrar no ringue de olhos fechados novamente, não haverá um novo amanhã para que eles se abram pois você irá dormir para sempre na cova do deadman.

    ⚱️The Phenom
    ⚰️Carlos Shadows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Quando escrevi essa letra fiz escutando a música do Trilha Sonora do Gueto - Eu voltei, para quem for ler leia escutando a batida dessa música)


      Sharada Claic


      Para quem pensou que havia eu me aposentado Ahahahah hahahahah

      Pensou que ia passar despercebido, pelo fato de eu ter desaparecido
      Que ia ficar por isso mesmo ter cruzado meu caminho

      Depois de ter me vencido eu fiquei enfraquecido
      Mais agora renovado eu voltei para criar o último capítulo


      Antes de te desafiar para mais um combate, foi preciso testar sua mentalidade
      Fazendo você jogar o jogo antes do Summerdriver


      Sendo o rei das charadas eu decifrei o enigma
      Quebrei a quarta parede, desenhei minha rota até uma cabaninha
      E assim consegui ver meu futuro com o CAMPEÃO DAS RAPIDINHAS

      Excluir
  26. Olá colegas sejam bem vindos a mais um MTV, e hoje tenho a satisfação de apresentar o programa da praia! Sim estou aqui curtindo um solzão e uma água de coco, algumas moças de biquini embora nem se comparem as do Brasil!

    (Outra vez você falando do Brasil? Para de puxar o saco deles, são um bando de analfabetos!)

    Esse que vocês ouviram ali atrás é o Mike, ele tá jogando Frescobol com o Ethan!

    (Eu já disse que não gosto desse nome Frescobol, é Tênis de Praia! Se tem alguém fresco aqui é o Ethan que faz flexão com o Johnny Johnson montado nele.)

    (Hey Mike espera aí, eu já esclareci o que tava rolando ali, era apenas um treino intensivo)

    Calados, eu que dito as regras aqui, me deixem voltar ao meu show. Pois bem onde estava? Ah, estou na praia pois nesse verão delicioso que Deus me deu eu gosto de aproveitar da melhor forma, e com certeza será ótimo para tirar o estresse pré-SummerDriver,eu sinceramente esperava que as pessoas fossem facilmente manipuladas pela lavagem cerebral da K.E.S. mas não, deis de que cheguei aqui os vi nos apoiar o tempo todo, e a única coisa que remetia a K.E.S. era uma camiseta deles, mas que colocaram num cão para ele poder surfar! Portanto Los Angeles inteira está do nosso lado, sabem que somos a dupla certa para carregar esses títulos, sinto muito se tinham outros planos ou queriam usar a tal regra que não deve ser nomeada, mas aqui estamos nós para trazer um ar fresco a divisão!

    (Não é Frescobol, é Tênis de Praia!)

    Eu não disse Frescobol idiota, disse ar fresco. Bem, Lance Archer e King Gleison são como areia de praia, você sabe que é imunda e traz todo tipo de doenças, mas ainda assim é deverás interessante pisar nela, sentir sua maciez e sentar em cima para curtir um por do sol. Eles fizeram história na divisão, montaram a sua barraquinha bem no centro da praia, onde as ondas e as crianças obesas não atrapalham, e a Kingdom foi prejudicada ao contrário disso, nos deram o pior lugar, nos deram um espacinho minúsculo a ser disputado no Piscinão de Ramos, meu Deus eu já não sabia mais o que era areia e o que era farofa, e aquilo ali, é uma cachalote atolada ou a Dona Jurema tomando sol? Mas nós conseguimos o nosso lugar, nós chegamos a elite e agora só nos resta mais um passo para estar em evidência, ao contrário do castelo de King Gleison, o nosso não é um castelinho de areia, nós temos coisa boa aqui, material bom, uma bela localização, coisa fina. Um belo castelo que servirá para mostrar a todos que visitarem essas praias que existe um rei e um príncipe aqui, a Kingdom está no controle agora.

    (Olá pessoal aqui quem fala é o Ethan, só pra deixar claro que aquilo que vocês viram com o Johnny Johnson era um mal entendi...)

    Sai daqui, você vai ter tempo para se explicar na sua luta, não corta meu barato. E fica de olho no Will "The Cachorrisma" que ele tá prestes a cruzar com a cachorrinha vestida de K.E.S. não quero ter nenhum tipo de ligação com esse imbecis! Por falar nisso, eu serei padrinho da menina que Maria está esperando, e ao dizer que você é pai dela Gleison, torna as coisas muito estranhas, eu jamais que seria padrinho da sua filha, me nego a entrar para sua família e virar um retardado em potencial. e o pior nem é isso, mas o fato de você pagar de machão e mandar fotos comprometedoras para meu amigo Ethan Miller,veja só o que eu achei quando estava vasculhando o celular dele para apagar uma foto minha que ele tirou quando eu estava comendo macarronada:

    https://imgur.com/a/3la0ScE

    Como podemos ver ele não está para brincadeira, atirando para todos os lados, você e seu amigo que mais parece um guarda-roupa irão ter seu final decretado nesse SummerDriver e faço questão de ser o meu vlog o primeiro a postar isso na rede! Agora para terminar deixa eu pegar uma coisa que eu separei aqui, pronto, uma mesa de praia. E agora eu quero chamar aquele gordão ali, ei gordo baleia saco de areia, vem cá! Você deve pesar menos que Gleison e Archer então quero ver se essa mesa te aguenta. Vai pode pular com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Lá vou eu então, HOMEM AO MAR!!)

      Homem ao mar? KKKK e o que houve com as baleias, marmotas e leões marinhos? Porque ninguém mais quer ser eles? Bem como visto a mesa se rompeu em vários pedaços, e já pode se levantar, ei você, psiu! Droga será que ele morreu? Bom o que eu tinha pra dizer era isso, vou arrebentar vocês dois em cima da mesa, esse será o prato principal do SummerDriver,agora.. CORRE NEGADA!

      "Coach" Matt Taven

      Excluir
  27. Um novo vídeo é postado no canal “Sons of Angel”, mostrando os acontecimentos dos últimos shows, com destaque no quinto reinado do Matheus Daniels com PWF Hardcore Champion e rivalidade entre Devil’s Inc. e Raven's Next, vídeo finaliza com imagens do ultimo Master Tv aonde Matheus Daniels desafiou Raven para uma Hardcore Match pelo título. Após o fim do vídeo, podemos ver Matheus sentado ao estilo seiza frente pequeno altar aonde está sua katana, após alguns segundos fazendo uma espécie de oração, Matheus começa a falar.

    Matheus Daniels: O dia da batalha está se aproximando e preciso está preparado, não só fisicamente mais como também mentalmente, contra esse tipo de adversário qualquer dúvida pode causar minha queda.

    Matheus Daniels: PWF Universe viu nas últimas semanas o retorno de Raven e criação da Floock 2.0 ou como ele gosta de chamar Raven's Next, eu já falei bastante sobre isso nas últimas semanas e sinceramente isso nem importa mais, a luta não será sobre a Devil’s ou Floock 2.0, e sim sobre eu contra ele com uma boa dose de violência no meio.

    Matheus Daniels: Muitos me perguntaram o porque de eu ter desafiado Raven, a resposta é simples, estava cansado de escutar a merdas que ele andava cuspindo na empresa desde que retornou, não sei em que buraco ele foi parar após falhar na sua “missão” e sair da empresa anteriormente porém enquanto ele foi lamentar o seu fracasso, eu continue lutando, semana pós semana, ganhando ou perdendo, sem perde tempo em me amargurar porque na semana seguinte estarei lutando novamente, o lutador com maior numero de lutas da empresa e que não importe quantas vezes caia, na semana seguinte tá pronto pra mais, então Raven diminua seu ego, talvez você volte a enxergar a realidade e saia do seu mundo de fantasia.

    Matheus Daniels: Sem esquece o fato que estou no meu quinto reinado como PWF Hardcore Champion, muitos até podem considerar o título de menor relevância da empresa más já demostrei todo potencial desse título fazendo grandes lutas e saindo vencedor delas sem nenhuma ajuda, lutadores como Apokalipse, Jon Moxley, Nasser e alguém que Raven conhece bem, Mike Kanellis, todos tentaram e falharam, você será apenas mais um nome a essa lista.

    Matheus Daniels: Muita coisa mudou desde do inicio da PWF, você era um novato em ascensão enquanto eu era um veterano voltando da aposentadoria, se chegássemos a se enfrentar na época, o favorito sem dúvida séria você e eu teria que me provar perante a todos porém hoje é diferente, eu sou campeão, eu moldei essa divisão enquanto você Raven é quem precisa se provar não para min ou Evan Miller, e sim todo PWF Universe, precisa mostra mais ação do que apenas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels: Acho que não podemos esquecer também que esse confronto será numa Hardcore Match, fiz questão de escolher a estipulação justa para esse tipo de batalha, novamente mostrarei porque sou o rosto dessa divisão, Raven gosta de usar dor para doutrinar e controlar seus seguidores, algo até bastante parecido com meu treinamento que tive com meu mestre porém existe uma grande diferença, o treinamento que meu mestre utilizou a dor era para eu aprender a ter paciência e que não importe o quanto eu apanhasse, eu deveria manter a calma e esperar a oportunidade perfeita para o ataque porque numa luta de espadas, um único golpe pode acabar com a luta.

      Matheus se levanta e pega sua espada do altar.

      Matheus Daniels: Mais sabe, você até tem razão sobre uma coisa, eu sinto medo mais não do jeito que você pensa, você disse foi ensinado a abandonar seu medo enquanto eu fui ensinado a manter ele por causa de três palavras, instinto de sobrevivência, algo que está presente no seu subconsciente de todos e quando você acha que é o fim, ele aparece para dar o empurrão necessário para pessoa se salvar, então eu devo admitir tenho medo de você e por isso farei de tudo para te derrotar, como disse anteriormente apenas um golpe pode acabar com combate e quando entramos naquele ringue apenas um sairá campeão ou melhor apenas um continuará campeão.

      Vídeo encerra com Matheus aponto sua katana para o altar aonde agora é possível ver o PWF Hardcore Champion nele.

      Devil’s Inc.
      PWF Hardcore Champion
      Matheus Daniels

      Excluir
  28. Nem faz tanto tempo, mas pra mim parecem longos meses, a última vez que me lembro de estar tão nervoso... Foi no dia em que conquistei o Intercontinental Championship! Eu sempre soube do meu amor pelo que fazia, da minha capacidade e minhas habilidades, mas ainda era um cenário novo pra mim, eu demorei a acreditar que era aquele o grande dia, tudo ou nada e no final tudo terminou de uma forma melhor do que eu esperava, eu tive grandes lutas durante meu reinado, e por mais que tenha havido desentendimentos e ataques desnecessários, eu considero Rick Rude meu maior oponente desde então. Mas acontece que depois de viver tudo aquilo e constatar que a vida de um campeão da PWF não é nada fácil, me incomoda muito ver a forma como a Killer Elite Squad se mantém no topo fazendo o mínimo de esforço, eles venceram o título ao derrotar a Devil's e perderam logo em seguida, e ao recuperar tiveram o imenso apoio de Miller Kazarian, passaram muito tempo sem defender, apenas acumulando dias, derrotaram uma dupla qualquer no Martinete e depois mais uma vitória contra uma enfraquecida Devil's, pouco, muito pouco para aqueles que estão sendo considerados os maiores Tag Team Champions de sempre!

    Falta o amor para eles, eles estão visando apenas no futuro, querendo chegar ao tão sonhado World Title e não os culpo por isso, mas estão tratando o título de duplas com descaso, é realmente uma pena que tenha demorado tanto para a The Kingdom poder de fato desafiar esses dois, mas com certeza antes tarde do que nunca, esse reinado poderia ter terminado muito antes, tudo isso que chamamos de história agora, poderia ser apenas um "e se" e que no final nunca haveria se concretizado! Eu venci barreiras até aqui, ouvi todo tipo de insultos lançados contra mim, meus amigos e minha família. As pessoas acham que por passar tanto tempo aqui, não tenho consideração com minha esposa e filha, mas é justamente por eles que estou aqui, pensem como seria muito mais fácil abandonar esse ambiente tóxico e essas pessoas que insistem em usá-los para me atingir, mas eu estaria me acovardando, e isso é algo que nunca fiz, eu nunca fugi de uma luta e nãos erá agora que o farei! Killer Elite Squad, vocês serão os próximos invasores do reino a serem atingidos por minha espada, e não se trata de uma Katana, falo de uma espada de verdade, pronta para terminar com seus doces sonhos!

    Esse final de semana será o mais aguardado por mim e por Matt Taven, estamos perto de consagrar o nosso grupo, e chegar a conquistar nosso primeiro título juntos, e ao desenrolar das semanas estava ficando óbvio de que uma estipulação seria adicionada a esse combate, era uma rivalidade intensa, que se intensificava cada vez mais, a ponto de como mencionei, atacarem a minha família uma outra vez, e então acho que os ataques de ambos os lados são extremamente justificáveis, e por mais que eu pregue o amor, existe pessoas que apenas aprendem da forma tradicional, com uma bela surra, como vocês gostam de dizer, talvez o vermelho não seja a cor do amor, mas sim da dor, e ver sangue escorrendo de vocês após eu os surrar com todas as minhas forças com certeza seria algo que eu amaria fazer. Mas a estipulação escolhida foi uma Tables Match, eu não sei o quanto isso tudo irá durar, mas tenham certeza que eu os farei sofrer muito antes de parti-los sobre essas mesas. Um grande evento como esse é o local ideal para mostrar que não são tão amedrontadores assim, ainda possuem falhas e pontos fracos, e nosso trabalho de equipe vai fazer valer o nosso esforço, a nossa vitória será concretizada ao soar do gongo e os novos campeões serão enfim conquistadores do reino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lance Archer é um cara durão, um cara que muitos veem disputando algo grande lá na frente, e eu até concordo, mas ele terá que perder sua preguiça para isso, esse que vive se escondendo, evita dar sua opinião, é um cara que apenas executa, que dificilmente conseguirá se virar sozinho mesmo que seja tão dominante quanto aprece. Ele clama por sangue, ele pede por violência e uma banalização do Wrestling, ele quer transformar todos em máquinas de guerra assim como ele, pois é assim que ele enxerga as coisas, como um touro ao ver a cor vermelha, ele se desespera e apenas pensa em atacar, sem pensar nas consequências. Eu sei que devo ter cuidado contigo, mas não é diferente de mim para você, pois caso pense que sou apenas um romancista sem coragem de sujar as minhas mãos, vai acabar se descuidando e só após a sua derrota verá o quanto eu estou empenhado nisso. O amor vence qualquer coisa, mas ele também é capaz de curar, portanto não pense que não aguento um combate Hardcore, pois sou a prova de balas como visto nesses últimos shows.

      Gleison também é um grande adversário, mais esteticamente do que taticamente falando, ele possui algumas vantagens, mas o essencial ainda lhe falta, maturidade. Ele ainda pensa que está sob os cuidados de seu tutor Kazarian, sai por ai se arriscando sem medo,como se não houvesse o amanhã. Mas seu castelo, coliseu ou o que seja, irá ruir bem diante de você, vou te fazer engolir suas palavras, mostrar que no mano a mano você nunca me venceria, assim como não me vence num combate de duplas, seria gratificante te jogar do alto bem sobre uma mesa e ver você derrotado, com seu coração partido ao meio, acabar com seus sonhos agora é minha maior motivação... Esses Tag Team Titles saem de suas mãos nesta noite, não contem com o acaso, não pensem que será uma luta fácil pois não será. Eu suportei todas essas semanas suas gracinhas para chegar nesse maldito Summerdriver e esfregar na cara de vocês que eu sou um homem de conduta, e vamos erguer a The Kingdom para o topo, tudo isso com o poder do amor!

      The Leader Of The Kingdom
      Mike "Love" Kanellis

      Excluir
  29. Hoje não há introdução, não há titulo, não há nada a não ser um sentimento que me consumiu por inteiro... Raiva! Só há raiva, ódio e seus derivados. Eu poderia enumerar aqui as dezenas de motivos que me levaram a estar tão puto, mas vocês sabem que eu não sou do tipo que gosta de gastar saliva, então dispensarei a redundancia por enquanto. Sabe Vega, eu nunca tive nada contra você. Você sempre foi um dos caras mais respeitados do vestiario pela sua grande carreira e pelas suas conquistas na década passada. Eu não sou o tipo de cara que esta neste negocio atrás de amizades, mas eu via em você um homem minimamente confiavel, alguém que dava para ao menos se falar um "bom dia". Entretanto, é agora que chegamos ao primeiro capitulo desta historia. Take Me In #4, Brock Lesnar rasga a testa de John Vega e segue invicto na PWF.

    Eu sei que você não gostou disso, John. Eu sei que você não gostou de ter sido massacrado. Aquele foi o choque mais duro que a realidade poderia ter lhe dado, afinal, foi ali que vimos que John Vega não era mais o filho de osiris chutador de traseiros de outrora. John Vega não era mais um "Main Eventer", mas sim um mero coadjuvante. Aquelas cotoveladas não só abriram caminho para que o sangue jorrasse pela sua testa, não. Elas também abriram o caminho para que você, John, conhecesse a verdade. Para que você soubesse quem era o novo dono desta área e que o novo habitat da vibora era na Tag Team Division e não mais no Main Event. Entretanto, devo admitir que um acontecimento "mascarou" toda essa verdade e que eu participei diretamente dele. Não entrarei em muitos detalhes, até porque não gosto de me lembrar daquela noite, mas ela é o capitulo dois e nele, John Vega empatou o jogo.

    Depois disso John Vega finalmente teve sua chance no Main Event, mas que foi ofuscada por uma atuação de gala, por uma atuação deveras bestial e por um recorde histórico sendo cravado. Capítulo três, dois a um para a Besta. Na sequência, tivemos John Vega conquistando vitórias irrelevantes, enquanto eu era o dono da América! Durante esse tempo, vemos o porque John Vega é considerado o "homem do quase". Conseguia vitórias irrelevantes, e na hora H, no momento em que a víbora deveria dar o seu bote certeiro, o bote falhava e parabéns, John, você alçou o seu grande rival ao World Title... Chegamos no Martinete e nele, bom, John Vega foi novamente massacrado. Hoje eu olho para aquilo e penso que três F5's foram poucos, mas enfim, isso não é nada que eu não possa concertar. Depois de se ver falhar tantas vezes, John Vega opta por levar esta história para o lado pessoal e ataca Paul da maneira mais covarde possível.

    O quarto capítulo se encerrou ali e o quinto se encerrará amanhã. Quinto e ultimo. O "desempate" e a prova definitiva de que John Vega não é mais o filho de Osíris, ou o filho do nada, mas sim apenas um filho da puta desgraçado com um outro buraco em sua testa! O que está em jogo neste combate não é a vitória, pois todos sabem que ela será minha. O que está em jogo é o quão brutal será essa vitoria. Você quase matou o Paul, John. Você quase matou o único amigo que eu tenho neste negócio. Isso não é mais sobre melhorar o meu score, não é mais sobre apenas vencer... É sobre matar, sem dar a chance de morrer! Eu não quero apenas vencer, John, isso seria fácil demais. Eu quero ver aquele ringue pintado de vermelho, pintado com seu sangue! Que as crianças não estejam na sala, assim que aquele gongo soar, pois quando ele soar será dado início a carnificina. Você conhecerá uma versão de Suplex City nunca antes vista, uma cidade completamente renovada e que definitivamente, se tornou pior que o proprio inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não conseguiu me derrotar antes, não será agora que conseguirá. Não sou como Devitt ou como Page. Você não chocará a todos uma terceira vez, não sairá desta historia com a glória, pois ela já é minha. A unica questão que resta para ser respondida é se sua cabeça também será. Nos capitulos anteriores você saiu "por cima" duas vezes, mas em nenhuma delas você me derrotou de fato e sabe porque, John? Porque você não é capaz! Eu sou muito melhor que você, afinal, você é o homem do quase. Quase campeão, quase Mr. MITB, quase morto. Seus RKOs falham na "hora H", diferente do meu F5 que sempre esta engatilhado e nunca falha. Você é bom em acertar o seu finalizador quando eu estou com a guarda baixa, o que significa que você é bom em acerta-lo quando não estou combatendo. Se você pensa que um chute será capaz de me parar, pobre John, mal sabe o que lhe espera. Eu te dei a ilusão do Main Event e também te darei a exatidão da aposentadoria. Eu não criei John Vega, mas terei o prazer de acabar com ele. Apenas venha, John, venha com seu finisher, com suas esperanças, mas não se engane com a possibilidade de vencer, pois eu já disse, ela não esta em jogo. A unica coisa que esta em jogo é a sua madita vida!

      Unleashed Beast...

      Excluir
  30. "Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco. Se perdeu a honra, perdeu muito. Se perdeu a coragem, perdeu tudo". - Vincent van Gogh

    Os pássaros antes do inverno voam para sul com o objetivo de fugir do frio rígido, eles não tem um líder, mas sempre segue o rumo certo e ninguém fica para trás. Os pássaros fazem isso para se proteger… Proteger, geralmente essa palavra se associa ao medo, pois procuramos sempre nos proteger dos nossos medos de várias formas desde de evitá-los até procurar uma proteção, como uso de uma arma. Veja a katana, uma arma usada pelos antigos samurais no Japão. As lendas sobre a katana contavam que o seu fio capaz de cortar até um lenço de seda e que é uma arma indestrutível, porém tudo sempre se tratou de um mito, pois para que isso fosse possível corta o lenço a borda da espada teria de ser muita fina e isso a tornaria bastante frágil e facilmente quebraria, e a katana é feita de metal que um material que é perecível ao tempo. Daniels, sua espada o define muito bem, sua lenda é bem maior, que a sua real força, e no Summerdriver vou te desmascarar e mostra ao mundo que Matheus Daniels nunca foi uma verdade, mas sim um falso mito.

    Mesmo que a katana lhe defina bem Daniels, ela bem diferente de você, no passado era uma espada carregadas por samurais, homens de honra que viviam sob um forte código de conduta chamado Bushido, esse código salienta vários pontos, mas vou citar dois em especial a "fidelidade" e a "honra", são qualidades que você não tem, porque se me lembro a primeira oportunidade que você teve, traiu Yan, para conseguir chegar ao seu objetivo e por mais que você tente se vestir e carregar arma samurai, você nunca será um, porque lhe falta o principal que é a conduta moral. Daniels, você criou um personagem pelos mesmo motivo que os pássaros voam para o sul no inverno, que é fugir e carregar essa katana como uma forma de se proteger.

    A orquestra ja está preparando para inicio da parte final dessa sinfonia, Daniels e a sua katana não pode lhe proteger, você tentou voar, porém voou na direção errada e encontrou o Corvo e diante dele não há mentiras, até uma nota tocada desafinada, não passa despercebida, no Summerdriver o falso samurai será derrotado por mancha a honra do grande heróis do passado, o seu personagem não terá mais palco, porque a luz da verdade o destruirá e o falso ator cairá no ostracismo e não aparecerá mais e o Corvo vai dizer "Nunca Mais".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceiro movimento

      https://youtu.be/J12zprD7V1k

      Terceiro movimento da sinfonia vai começa a ser tocado, nesse movimento contará o fim da Devil's Inc de como o seus membros, levaram o xeque-mate. Eu disse que até o final desta bela sinfonia a Devil's iria sucumbir como punição por todo o mal que causaram a esta empresa, no Summerdriver todos os seus membros estão em xeque, porém chegou o momento de mover o bispo, e após esse movimento será xeque-mate. Daniels, você vai estar junto às ruínas das Devil's, o desfecho perfeito, assim como o final das tragédias, dos antigos escritores gregos, tragédia que está chegando no seus ato final e ápice, e tudo o que está escrito há de acontecer.

      Daniels, junto com Hardcore Championship vou levar a sua coragem e dai não vai lhe sobrar nada, tudo que vocês construíram nesse quase um ano, vai cair em apenas uma noite e essa será a punição final. Agradeço o Corvo a oportunidade de voltar e dar o ponto final, depois do Summerdriver a Devil's voltará nunca mais.


      Quote the Raven "Nevermore".
      Raven

      Excluir
  31. Senhoras e senhores, meu nome é John Vega, e sabe o porquê de eu estar aqui? é simples! pois se o Lesnar precisava ter uma voz que falasse por ele, eu serei essa voz que falará por mim mesmo. Heyman você agiu de maneira engraçada perante ao seu cliente, acho que ele deve pagar de certa forma muito bem pelos seus serviços, tendo em vista que, ele só precisa fazer o trabalho sujo dentro do ringue e o restante é com você, você gerencia a carreira dele você diz e não diz o que a besta fera precisa fazer, as pessoas vivem comentando sobre o Lesnar ser uma anta ambulante que precisa de um outro alguém para que fale por ele para que o defenda, mas de maneira nenhuma estas pessoas estão certas do que falam, na verdade não há nenhuma dúvida que isso é uma maneira muito inteligente de construir seus próximos passos, se você não tem habilidade para a oratória com seus adversários nada melhor do que contratar alguém que possa falar por você, que possa gerir suas ações, e também é inegável que vocês dois tem um entrosamento mútuo, você o defende pela voz, e ele se defende pela própria força, mas uma coisa precisa ser dita, você há algumas semanas atrás disse que o Kross era um completo tapado, mas você esqueceu de dizer que tanto Kross quanto o seu cliente ambos são feras “indomáveis” e nenhuma besta consegue ir muito longe se não for controlada, logo então seu cliente não é nada sem você, uma fera sozinha não consegue discernir as suas ações, não consegue manter o seu foco no que realmente importa, e nisso você faz um grandioso trabalho Heyman, podemos dizer que metade dos méritos de Lesnar deve cair sobre sua pessoa, assim como metade dos fracassos, não estou aqui falando que o Lesnar necessita de alguém que fale por ele, muito pelo contrário, eu vim aqui para enaltecer o seu trabalho Heyman, você e o seu cliente conseguiram fazer comigo algo que quase nenhum dos oponentes fez, vocês me tiraram de meu conforto, me fizeram perder a perspectiva aqui dentro, e eu estou aqui para retomar a minha visão, estou aqui para calar a sua boca imunda Heyman, estou aqui para fazer com que o John Vega se vingue e mate a besta Broooock Leeeeeesnar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora que eu já acabei com o Heyman é a hora de eu me garantir perante a besta. Há 10 meses atrás, quando encontrei o Brock Lesnar no Golden Lion Tournament, eu não conhecia o seu passado, mas já sabia que ele era um cara que poucos poderiam enfrentar e sair com a vitória, ainda mais após ver todas as suas atuações perante ao Dustin Rhodes e Tommy Cornell, já naquela altura do torneio antes mesmo de me enfrentar todos olhavam para ele e já diziam “Caramba sem dúvidas esse cara vai ser um dos favoritos a conquistar o torneio”, eu realmente não queria acreditar no que eu estava escutando, eu ainda estava muito querendo me provar como a lenda que eu era, querendo provar aos novatos que o jeito old school de fazer wrestling era o melhor, mesmo Brock tendo mostrado um talento único, mostrado ser uma máquina de destruição, eu me recusava a aceitar este fato, a verdade é que naquele torneio moldou nossas vidas para sempre, acho que desde então nós dois fomos os maiores nomes que vingaram depois daquela edição, tendo em vista que o Ultramantis foi completamente um campeão esquecível, e hoje em dia tanto eu quanto Lesnar estamos onde estamos, nós dois saímos do mesmo núcleo e crescemos juntos aqui dentro, apesar de eu não ter tido conquistado nenhum World Title ou títulos solos, eu também tenho os meus méritos, mas é então que nós nos encontramos e como eu já havia falado não queria aceitar o fato dele ser mais favorito do que o Real Main Eventer, e talvez esse possa ter sido o meu maior erro já cometido aqui, eu tentei me blindar a toda aquela pressão e acabei agindo ainda mais pela emoção do momento, e foi aí que eu acabei cedendo a sua maior arma, o F-5. Logo após ter tomado aquele golpe de uma maneira tão rápida, eu fiquei totalmente desnorteado, e ainda sim consegui aplicar um kickout, até aquele momento na PWF, eu não tinha rixa com ninguém, só queria conquistar o meu World Title e aí sim começar a conquistar uma carreira aqui, não sabia que o Brock Lesnar era um cara que não tinha uma cabeça muito boa, eu sei que não sou a melhor pessoa para falar sobre conduta aqui dentro, mas aquela altura do campeonato não era necessário fazer o que o Brock Lesnar fez, eu estava voltando de um longo tempo de aposentadoria, enquanto o Lesnar estava voando em sua forma física, era nítido que ele sairia como vencedor daquela match, cedo ou tarde, porém ele não se sentiu satisfeito com isso, e ele quis de certa forma sair totalmente por cima de mim, ele quis me usar para mostrar uma mensagem de que ele era alguém dominante, não era necessário ele ter me acertado com diversos Punches, não era necessário ele ter cortado a minha cabeça me feito sangrar e me nocauteado, eu não havia feito nada contra ele.

      Desde então eu nunca pude ter a chance de fazer o revide contra a besta, mas sinto que essa hora chegou, durante a saga até o martinete eu posso dizer que sai por cima mostrei ao Lesnar, que quando ele esteve parado achando estar no auge eu corria, e consegui tirar as nossas diferenças em questão de performance, mostrei ao mundo e a ele que o Real Main Eventer estava presente na PWF, consegui provocá-lo, e talvez eu tenha cometido o maior crime contra o Lesnar, vencer aquele pelo qual ele é o freguês, como você se sente Brock, ao saber que aquele cara que você humilhou no passado, que aquele cara em que você mesmo disse que não merecia estar no Main Event ao seu lado, conseguiu vencer o seu maior rival Adam Page? e ainda por cima de maneira incontestável, não importa quantos F-5 você me aplicou no Martinete e no show após, isso nunca vai tirar o fato de que você fracassou, a besta Brooock Lesnar não consegue nem se quer vencer um match contra o Adam Page, e no caso o ultrapassado John Vega conseguiu fazer.

      Excluir
    2. Muitos me perguntaram porque eu tenho ido tantas vezes ao México desde o Martinete, a resposta é simples, eu tenho treinado bastante para este SummerDriver, fui ao México para treinar com meu irmão, para que eu possa aprender um novo estilo de luta, para que eu possa me renovar dentro do ringue, fui para um lugar chamado El Valle de la Muerte, a onde eu pude treinar em um calor infernal e em condições subumanas, sinto que minha resistência está revigorada, eu sobrevivi a dias terríveis que passei no El Valle de la Muerte e tenho certeza que a SuplexCity não é nada igual há este lugar, pode até se considerar que a mesma é um paraíso perto do Valle. Mas uma coisa Lesnar é que você pode ter a certeza, eu me preparei bem para essa luta, e eu só te peço uma coisa prefeito, me leve mais uma vez para conhecer a SuplexCity, e deixe que o Governador te mostrará a Metrópole do RKO e o Vale do Punt Kick.

      John Vega
      The Real Main Eventer

      Excluir
  32. Respeito todos lutadores envolvidos, são pessoas com um ótimo futuro pela frente porém não será dessa vez que eles vão conseguir virar desafiante pelo Velocity, o que ocorreu no torneio é passado e não é parâmetro para agora, treinei duro para melhorar meus erros que obtive no torneio e garanto que sou um lutador diferente e com estratégias diferentes.

    Essa luta é a representação de um objetivo para mim, mais uma vez terei uma chance de virar desafiante por um título, derrotas acontecem e Ospreay se sobressaiu sobre mim no torneio, porém guerreiros não desistem após suas derrotas, eles treinam dia após dia para melhorar e vencer sua próxima batalha, a minha máscara me torna um guerreiro, meu suor diário nos treinos me torna um lutador melhor e colocarei isso a prova na próxima luta, não existem escolhidos pela Mitologia, não estamos aqui para comédia e sim para lutarmos, essa noite darei meu máximo para ao fim da noite o público aplaudir a minha vitória.

    LUTAREI PELO MEU POVO!

    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  33. A Marionete Descartável

    Matt Taven, eu acho que não há muitas coisas a dizer ao seu respeito, pois com pessoas de nível semelhante aos adversários que enfrentamos semanas passada, eu não demonstro palavras, e sim atitudes, e as minhas atitudes já foram realizadas a respeito de sua pessoa no Take me in #34, aonde eu lhe derrotei em uma single match, nessa mesma luta que você junto ao Mike Kanellis e nos atacou de forma totalmente covarde. Matt Taven, você já demonstrou e deixou claro que você não esta pronto para vencer essa disputa, você age como um rei de contos de fadas, porem tudo isso que você vive é uma ilusão, você vem de um reino que possui dois reis, algo totalmente contraditório, Mike Kanellis apenas lhe da essa ilusão fantasiosa para usufruir de você como uma marionete para o próprio beneficio dele, ele nunca toma a frente para resolver as coisas como um rei, ele poderia ter me enfrentado de rei contra rei, até porque todo o rancor que ele levou para seu coração, foi por minha causa, mas não, ele me desprezava a todo o momento desde dia que eu te derrotei, agora ele vem se fazer de vitima dizendo que a KES é o que o diminui. Mike esta enganado, nos não o diminuímos em nada, nos estamos cientes de suas conquistas, o que diminuímos é pessoas que não possuem perfil algum para disputar uma Tag Team Division , e essa mesma nunca conquistou nada desde que debutou, essa mesma pessoa nunca teve os mesmos resultados positivos em batalhas disputadas, mesmo sendo como os mesmo adversários de Mike Kanellis, eu estou me referindo justamente a você, Matt Taven.

    Matt Taven, quando eu analiso a sua trajetória é algo que em vez de andar para frente ela anda para atrás, pois se você fosse alguém de nível de elite, no mínimo você conquistaria algum titulo, eu e Lance Archer já somos bicampeões mundial de duplas, Mike Kanellis já possui o Intercontinental e ele é Bicampeão Hardcore. Matt Taven, e você, o que você possui aqui?. Quais foram seus legados e seus reinados de rei para se consagrar um? .Você apenas possui uma relevância tamanha microscopia pelas conquistas que Mike Kanellis trouxe para The Kingdom. Eu não vejo a The Kingdom como um reino, e sim como um hospício de doentes emocionais, sua característica cômica e brincalhona de lhe dar com as situações problemas do dia a dia, são apenas uma manobra de refugio para camuflar um coração ferido de fracassos individuais e de frustações com um reino fantasioso, aonde apenas o cérebro por trás de tudo possui conquistas. A diferença da KES para a The Kingdom é que todos da KES ganham terras de forma igualitária, pois na Elite não existe altos e baixos, e sim apenas o alto ,enquanto na The Kingdom apenas o rei ganha, enquanto os seus súditos apenas ficam de expetadores de suas conquistas. Matt Taven que dia você foi destaque em uma luta onde estava Mike Kanellis?.Que dia ele te deu um elogio em vez de uma ordem? .Matt Taven você se conforma com migalhas, enquanto o Mike Kanellis se contenta com o pão inteiro, apenas seres miseráveis vivem de misérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito em reencarnação, eu acredito que aquilo que somos predestinados a ser, nos seremos até após a morte. A prova disso é que Matt Taven, já passou duas vezes pelo End of Days, e mesmo assim ele continua sendo a mesma marionete frágil e manipulada que vive de serviços ao seu líder , e objetos descartáveis nós usamos apenas uma vez e depois descartamos fora, a diferença é que Mike Kanellis o utiliza e não o descarta, ele em vez disso quis colocar uma coroa de papelão fazendo Matt Taven pensar que é um rei, mas uma marionete descartável com uma coroa de papelão, não deixa de ser uma marionete descartável.

      Matt Taven, hoje você ira chorar em vez de rir, pois o lema da KES é dor e terror,e a piada possui prazo, mas a sua queda não, sua queda é algo tão fácil quanto derrubar um castelo de areia na praia com um simples chute, ironicamente eu estaria chutando um cachorro morto se eu te chutasse, já que já te matei com o End of Days anteriormente, mas a minha verdadeira preocupação é quebrar você no meio antes mesmo de te quebrar na mesa, pois creio que a mesa seja muito mais resistente que você, mas não se preocupe, objetos descartáveis costuma serem leves, algo tão leve quanto seu peso em conquistas na PWF, por isso iremos nos certificar de te descartar no meio da mesa com toda as forças, descartando assim qualquer possibilidade de vitória sua contra a KES .


      O Amor Imperfeito

      Mike Kanellis, eu estava aguardando muito esse combate, pois eu já cortei a cabeça de todos os reis da PWF, falta apenas corta a sua. Eu acho muito contraditório e sem nexo as ideias que seu reino defende... ”Amor”, Mike Kanellis, amor e um sentimento muito lindo e belo, mas ele possui seus defeitos, principalmente quando é usado em momentos errados e em horas erradas. Acho que ser usado em campo de batalha e a mesma coisa que se apunhalar no peito. Nenhuma guerra foi conquistada diante do amor, até porque se amor resolve-se algo, não teríamos guerra, mortes, fome e pobreza no mundo. Mas o grande problema do amor em um campo de batalha, não é pela ineficiência, e sim que o mesmo sentimento pode lhe afundar.

      Mike Kanellis, possuímos uma grande diferença de preparação em campo de batalha, você no dia que me atacou, você mostrou ter descontrole emocional e psicológico, e isso era tudo que eu queria, mesmo sabendo que haveria consequências no futuro, mas a dor que eu senti fisicamente, nem se compara a dor que você sentiu emocionalmente. Aquela conversa que eu tive com a Maria sendo exposta ao vivo no Master TV foi tudo parte do meu planejamento para atingir no seu ponto fraco, enquanto você quis procurar meus pontos fracos, eu abri a cicatriz das balas que a Bullet Club acerto no seu peito, e a única coisa que eu fiz foi tocar no seu coração, enquanto sua tentativa de usar o Matt Taven como uma marionete para achar alguma coisa em mim, foi um verdadeiro fracasso.

      Mike Kanellis, hoje nós estamos no Summerdriver, esse é o verdadeiro PPV de verão, e um dos mais importantes da PWF, você possui uma grande fama de fracassar em PPV, e você estando emocionalmente vulnerável, as chances de você afundar no mar são ainda maiores. Existe a famosa Lei de Talião “olho por olho, dente por dente” hoje as coisas mudam, é “reino por reino, mesa por mesa”. Eu já me vinguei de você por esse ataque, esta 1 a 1 o placar, porem falta desempatarmos isso nos pênaltis. Acredito que até os maiores jogadores do mundo, caso não tenha controle emocional durante a partida de futebol, eles não iram render totalmente aquilo que eles de fato sabem jogar.


      Excluir
    2. O excesso de amor, pode lhe trazer cegueiras, Mike, você conseguiu surfar muito bem na onda contra a Bullet Club, e derrotar o Aj Style individualmente , mesmo tendo interferência das suas marionetes, mas estamos no Summerdriver, o desafio para sair por cima é ainda maior. Só que sua cegueira é tão grande, que você confundiu sua prancha, com uma mesa, e por mais que você saiba surfar, hoje você não esta surfando contra a onda, você esta surfando contra o tsunami de elite, o mesmo que já afundou inúmeros reinos e quebrou inúmeros recordes de destruição. Esse tsunami não possui amor, ele é movido a ódio e desordem, pois se ele tivesse amor, ele seria uma onda e permitiria todos surfistas surfarem por cima, mas como é um tsunami de elite, nada e ninguém consegue escapar da destruição e sair por cima. Mike Kanellis, os dias de seu reino ser subterrado pelo tsunami, já esta marcado nesse Summerdriver, você pode até ser um ótimo surfista, mas esse tsunami ira te destruir junto à mesa que você pegou para surfar.
      Mike Kanellis, você possui boas quantidades de reinados, mas essas quantidades são apenas estatísticas enganosas ,eu não tiro o mérito de suas conquistas, mas você querer utilizar seus reinados como um exemplo de algo bom, é uma falácia totalmente leviana, seus reinados duraram no máximo 28 dias e ainda não passaram de duas defesas, algo semelhante ao nosso reinado atual, então sua desculpa de poucas defesas do nossos reinados contradiz muito com as defesas de seus reinados , algo muito razoável para dizer que o seu reinado foi bom, tudo bem, meu primeiro reinado não foi algo bom, mas quando a KES recuperou o titulo, nós aprendemos com os erros que cometemos no passado, e hoje somos a maior Tag Team da atualidade na PWF , porem você teve 3 chances de se mostrar dominante , mas você cometeu os mesmos erros do seu passado, e acabou tendo seu reinado dominado e destruído por pequenas ondas, pois seus reinados possuíam rachaduras no muro de proteção, algo muito semelhante as rachaduras de seu coração. O único meio de acabar com seu sofrimento essa noite, será você aceitar o fim que está predestinado a acontecer, e você aceitar o End of Days após seu corpo ser rachado no meio da mesa, assim como seu coração, que já foi rachado no meio por mim.

      King Gleison
      The King of Coliseum
      TTCs Killer Elite Squad


      Excluir
  34. Scarlett Bordeaux está no espelho se maquiando, ela está quase pronta e muito bonita para alguma ocasião especial, ela termina de passar o batom e então ela pega uma taça de champagne e bebe um pequeno gole, depois vai até a varanda e observa as coisas lá embaixo, as pessoas passando, as árvores, os animais, ela sorri e encosta no parapeito para sentir a brisa gelada.


    As pessoas nunca esperam estar sendo observadas em seu cotidiano, mas acreditem acontece muito, naquele momento em que menos se espera você está sendo vigiado, não se pode nem arrumar o zíper da calça sem que alguém o veja, e mesmo quando está só, trancado no seu quarto e sem mais ninguém por perto, você não está totalmente só na verdade, ele estará lá, te olhando e avaliando se você merece viver, infelizmente existe pessoas que apenas estão na terra para fazer peso e roubar o ar dos outros, são medíocres e chatos, são pessoas que querem transmitir um ar de grandeza mas não conseguem nem sequer decidir qual roupa vestir. Acontece que as pessoas imaginam ter total controle de suas vidas, mas viver um dia não lhe dá experiência alguma para viver no outro, cada dia é um novo dia, tudo muda, estamos em constante evolução, o tempo não deixa passar nada, é como uma ampulheta infinita, aqueles grãos que se vão nunca mais retornam, e virão outros e mais outros! Você se segurou Adam Page, você é um grãozinho minúsculo do lado de cima da ampulheta, você está batalhando, mas está numa batalha contra milhares de grãos, e por mais que esteja se saindo bem, chegará a hora em que suas forças serão extinguidas e você irá ceder, infelizmente todos nós temos o nosso limite.

    Na semana passada você aceitou o desafio d emeu marido, você subiu naquele ringue e deu as costas a ele, você se entregou como um fraco faria, não pense que aquilo foi um ato de coragem, foi um ato de fraqueza e de submissão, e naqueles segundos que se passaram, poucos segundos aliás, eu sei que passou um filme na sua cabeça, devem ter parecido longos minutos para você, você estava muito pressionado para aquilo, você sabia que seria a sua sentença de forte se não conseguisse escapar dali, e você o fez, meus parabéns! Mas assim como estou observando essas pobres pessoas agora, eu te observava naquele momento, um pobre camponês comemorando aquele pequeno movimento como se fosse a maior vitória de sua vida... e talvez até tenha sido! Mas como eu já disse, nada como um dia após o outro, e isso não significa nada para esse reencontro no SummerDriver, você estará com um Kross ainda mais forte, que está se preparando unica e exclusivamente para você, a realidade que agora vocês não estarão em um simples Kross Jacket Challenge, mas sim em uma grande luta, digna de Main Event eu diria, e a história será completamente outra, afinal você escapou uma vez desse golpe, e justamente quando? Quando estava o esperando, quando estava preparado e de sobreaviso, em todas as outras ocasiões quando foi pego de surpresa o que aconteceu? Você apagou, fraquejou de forma miserável diante do carniceiro dos Deuses... Você não representou a sua classe trabalhadora Page, você dormiu em serviço, deixou a sua plantação secar e seu gado morrer, isso tudo porque não se preparou devidamente para a estiagem, e ela tem nome, Kross!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho Kross a muito tempo e sei que ele está totalmente tranquilo quanto a esse acontecimento da semana passada, você não deve se gabar tanto, seu feito foi heróico sim, mas ainda está muito longe de ser um exterminador como Kross. Seu reinado é invejável, seu score também, mas seu ponto fraco claramente é o Kross, você sabe disso e tenho certeza que por mais que te doa confessar, você preferia não ter vencido aquele desafio, agora todos depositam a confiança em você, mas a sua dose de heroismo acabou por aqui, agora terá que se contentar em ser um servo de Kross, terá que dar sua alma de bom grado a ele se ainda quiser ser salvo, porque todos que o desafiam e o insultam tem o mesmo final, são apagados, e eu posso afirmar, o Kross Jacket era, é e sempre será o golpe mais poderoso da PWF, e agora você não terá facilitada a sua vida, você sofrerá a sua punição naquele ringue, no SummerDriver, você será duramente castigado, irá pagar por seus pecados e então só após se satisfazer com seu sofrimento, Kross irá te colocar no chão, e te levar a uma encruzilhada, a maior decisão de sua vida, apagar e manter seu orgulho intacto, ou desistir sabiamente provando sua inferioridade. Meu marido não deixará isso barato, pode ter certeza, você será contemplado com a maior prova de que o novo imperador tem planos para todos, e inclusive para você, se curve diante dele, agradeça pela sua misericórdia afinal talvez não seja a melhor opção viver escondido, lhe estregaremos a liberdade! FALL AND PRAY! FALL AND PRAY! FALL AND PRAY! FALL AND PRAY! FALL AND PRAY!

      Kross então aparece numa sala escura exceto por uma vela sobre a mesa, seus cotovelos estão sobre a mesa e suas mãos entrelaçadas na frente de seu rosto. Ele olha fixamente para frente sem piscar, uma música toca ao fundo, porém com chiados e uma voz distorcida bem sinistra!

      ~Adam Page tinha um sítio, ia, ia ô
      E nesse sítio tinha um pato, ia, ia, ô
      Era quá, quá, quá pra cá, era quá, quá, quá pra lá
      Era quá, quá, quá pra todo lado, ia, ia ô...

      Page, Page, Page! Quem diria não é? Nós dois aqui, frente a frente, parece até que foi combinado isso, eu que por muito pouco não fui o homem a tirar a sua invencibilidade, mas então o destino nos coloca numa luta só nossa, sem interesse de terceiros, estamos aqui ambos para decidir qual o melhor! Muitos dirão ser você, afinal seu currículo é muito bom eu admito, e ele traz algo que te credencia, um World Title! Mas ao perdê-lo, você perdeu muito de sua essência, agora está se unindo a outro babaca metido a bonzinho, mas vocês dois não merecem respeito, são tão pecadores como qualquer um outro, House Of Truth? Eu posso esfregar a verdade na sua cara Page, você não é melhor do que eu, e vou te mostrar isso da pior forma, não ouse achar que essa luta está ganha pois não está. Minha vida foi sempre enfrentar caras como você, destemidos e metidos a bam bam bam, mas a verdade é uma só! Uma vez desestabilizados, se tornam patinhos indefesos...

      Excluir
    2. Você talvez possa dizer melhor do que eu, imagino que deva ter alguns em seu sítio! Mas a verdade é que ninguém liga para as crônicas de um fazendeiro falido, o nosso real interesse é quando Page será pego com as calças na mão? Todos temos medos Page, e o seu está bem visível em seus olhos, você teme a mim! E não te culpo por isso pois nenhum é capaz de fazer o que você conseguiu, todos seriam presas fáceis em meus braços, porque o ódio que tenho acumulado é maior e mais forte que qualquer homem nesse ramo, eu bato por prazer Page! Eu gosto de mostrar a minha força comparada a de insetos como esses, mas ai vem você e faz parecer fácil, e me descredibiliza na frente de todos! Mas não acabou por ali, você venceu uma batalha, mas a guerra está prestes a começar nessa noite! E eu sei que você não irá fugir das suas responsabilidades, você cuida muito bem de sua fazenda, pois ela é muito grande e muito cobiçada, mas assim como sua fazenda, sua história é assim, grande e cobiçada por muitos, e você nem sempre conseguirá defender toda a sua extensão! Eu sei que uma hora ou outra você será pego de surpresa, assim como já foi antes, mas não haverá nada que possa te salvar.

      ~Adam Page tinha um sítio, ia, ia, ô
      E nesse sítio tinha uma vaca, ia, ia ô
      Era mu, mu, mu pra cá, era mu, mu, mu pra lá
      Era mu, mu, mu pra todo lado, ia, ia ô...

      A minha vitória no SummerDriver será construída não em cima de seus erros, mas sim de meus acertos, eu consigo perfeitamente te dominar do começo ao fim, não preciso de um golpe específico, por mais que seja o emu melhor, pois sou um homem de virtudes, e o tempo está a meu favor, pois a cada segundo que passa seus fantasmas vem de encontro com sua consciência, será que existe mesmo uma maneira de me vencer? Você pode se soltar quantas vezes quiser, agora não estamos num simples desafio de quem está certo, estamos num combate onde vence o mais preparado e o mais destrutivo. E eu tenho muito a te oferecer Page! Vou esfregar esse seu orgulho bobo que tem bem na sua fuça de cavalo, e mostrar a todos que seu querido cowboy não é nem sombra daquilo que já foi um dia! É como uma estrada de terra sem fim, você sabe que está indo para algum lugar, mas não sabe onde... e é esse caminho que eu te obriguei a escolher, você estará contra mim nesse PPV e então haverá a luta que eu esperei por tanto tempo, da mesma forma que roubaram tanto tempo da minha vida, eu irei roubar de você agora, vou pegar a sua alma, e fazer você sentir frio na sua espinha ao me ver triunfar, Scarlett disse que seu tempo estava acabando, a culpa foi sua se você não acreditou, se não botou fé!

      ~Adam Page tinha um sítio, ia, ia, ô
      E nesse sítio tinha um porco, ia, ia, ô
      Era óinc, óinc, óinc pra cá, era óinc, óinc, óinc pra lá
      Era óinc, óinc, óinc pra todo lado, ia, ia ô...

      Excluir
    3. Escolha então Page, salve seu sítio, salve seus animais, salve a sua plantação, se isso é o que te faz feliz, se é isso que tanto te importa, porque a sua alma você não é capaz de salvar, ela estará junto de outras que eu já coletei, sacrifícios pelo bem maior, e você será a minha maior conquista sem dúvida! Na semana passada você disse como sua vida foi sofrida, como você sofreu resistência por seguir o seu caminho, resistência essa de seus pais certo? Mas sabe... os pais costumam ter razão, provavelmente eles já previam esse dia, e como seria frustrante para o filho deles ser derrotado após tanta convicção de ser o melhor dos melhores, e sim está na hora de escrever um novo capítulo, seu tempo passou, e agora começa uma nova contagem no relógio, um banho de sangue está para acontecer, e dessa vez será em definitivo Page, VOU TE DESTRUIR, VOU QUEBRAR O SEU PESCOÇO, E PISAR NA SUA CARA ATÉ VOCÊ CHORAR, EU SOU O IMPERADOR DO NOVO MUNDO E VOCÊ É APENAS MAIS UMA VÍTIMA, SEU TEMPO ACABOU! TICK TOCK....

      The Herald Of Doomsday
      KROSS?

      Excluir
  35. Lance Archer está dessa vez em um lugar bem amplo, existem vários tambores com chamas dentro, vários motoqueiros fazem arruaça nesse lugar, podem se ver bebidas, garotas de programa e algumas lutas clandestinas! Em um letreiro pode se ler Piledriver Underground, uma espécie de clube de luta criado por Lance Archer e King Gleison. Archer está numa espécie de trono, que imita ossos empilhados, ele está com um capacete como o de Shao Kahn! Então após algum desentendimento entre os lutadores, um deles vem falar com Lance com o rosto todo ensanguentado!

    (Me perdoe mestre Archer, mas não posso mais continuar, os ferimentos já estão muito aparentes, a minha família vai notar caso piore a situação!)

    Entendo, então vá, mas não se esqueça, você deve ser leal a nós, caso conte a alguém o que acontece aqui, você e a sua família morrem ouviu? Everybody Dies!

    O homem concorda e então vai embora, Lance se levanta e retira seu capacete, e se dirige a uma câmera amadora.

    Está vendo isso daqui The Kingdom? Esse é o Piledriver Underground! Meu império, meu reino, o meu refúgio, eu soube que no momento em que vocês entrassem no meu mundo jamais iriam sair ilesos, e a maior prova disso é a forma como iremos nos enfrentar, uma Table Match. Vou destruir vocês, os atravessar através de uma mesa, e mostrar como a dor é parceira do amor, o reino de vocês é a sua fonte de orgulho, é o que faz de ambos tão confiantes que podem nos derrotar, a maior dupla de todos os tempos! Querem saber? Eu acho que vocês são os nossos melhores oponentes, mas ai é que está a questão, do outro lado está a Killer Elite Squad, a maior das maiores, batemos todos os recordes possíveis, e não paramos por aqui, seremos a primeira dupla a usar a Miller Rule. Seremos também os primeiros Tag Team Champions a desafiar Billy Kingston, ou Yan Aries, aquele que ficar de pé ao final da noite, mas de qualquer forma, vocês não terão piedade nessa Tables Match, vamos primeiramente brincar com vocês claro, faze-los pagar por suas insinuações, não existe homem ou ser que seja páreo para nós, pois não tememos o derramamento de sangue, somos a Old Generation, levamos isso tudo muito a sério, deis de o começo muitos achavam que éramos uma dupla aleatória formada em cima da hora para cobrir uma deficiência que se encontrava na divisão naquele momento, mas acho que a resposta está bem clara não é? Somos essencialmente um esquadrão de elite, vamos estender seus corpos em meio a praça pública e mostrar o nosso poder, que não é o do amor.

    Archer chega em uma mulher que está acompanhada se seu namorado, ele pensa em tirar satisfação com Archer mas ao ver seu físico e sua cara de poucos amigos ele decide recuar, e deixa sua namorada com ele, indo se divertir com alguns amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bela mulher, sem dúvidas... Viram como é fácil espantar um babaca? Através do medo, da intimidação e da dor se consegue qualquer coisa, e isso nos leva a nosso amigo Mike, é a quase a mesma história com você meu amigo Mike. Você se faz de corajoso, bate no peito e diz defender sua mulher mas não o faz, você batalha até onde pode mas depois cai e fracassa. Isso te faz um enorme covarde, porque você expõe sua família tantas e tantas vezes e quando ela é alvo de seu trabalho eles pagam duramente por isso, e você fica de mãos atadas, seu amor dá lugar a sua ira, mas de que adianta se você não tem força necessária para combater os seus maiores oponentes? Nós somos o seu maior pesadelo, eu afirmo isso pois nós fomos capazes de vencer inimigos que nem vocês conseguiram, vocês que por sinal se denominam a maior e mais quente dupla do ramo. Falta muito, mas muito mesmo para vocês poderem se comparar a nós, um rei e um príncipe que possuem desempenho vergonhoso em PPV, que não conseguem sustentar o nome que possuem, e a cada mês que passa vai ficando para trás a chance de vocês serem considerados wrestlers promissores, vocês estão se tornando aquela boa e velha eterna promessa, quantas vezes não ouvimos que nosso amigo Mike Kanellis seria uma excelente desafiante ao World Title? Mas acontece que você será ultrapassado pelos seus maiores oponentes, a K.E.S. vai conseguir esse feito muito em breve, e iremos vencer o título, assim fazendo você mais uma vez se lamentar pelo fracasso contínuo.

      Lance vai andando e vê uma moto escorada na parede, ele esbarra nela e a derruba, seu dono vai tirar satisfações com Lance, ele apenas o joga contra a parede e depois o joga sobre a sua própria moto.

      E já ia me esquecendo do outro membro desse reino, Matt Taven! Assim como aquela moto, Taven vive encostado, escorado no sucesso de seus amigos, ele auxilia no treinamento de Ethan Miller, assim como auxilia Mike em seus assuntos diários, grava seus vlogs para trazer fama para seu grupo, mas não consegue andar sozinho, ele almeja mais e sempre mais, eu vejo isso em seus olhos, mas ele não consegue, simplesmente não consegue subir e progredir e nem mesmo aquela que seria o seu maior motivo de orgulho foi sequer usada, a maleta pelo Intercontinental Championship. Você sabe que não dá conta sozinha Matt, por isso adia esse momento mais e mais, mas essa maleta tem um prazo, então mais cedo ou mais tarde vai ter que sair debaixo das asas de seus amigos e tentar andar sozinho... Mas a pergunta é, você consegue fazer isso sozinho? Ou acha que seus amigos estarão lá para lhe ajudar? Eu irei te mostrar no SummerDriver que você ainda é aquele mesmo Matt que iniciou na PWF, enquanto eu evolui cada dia mais e me tornei uma das maiores ameaças da PWF, você continua sendo o mesmo alívio cômico da PWF! Você ainda é um homem fraco e assim como Mike acha que tudo se resolve num estalar de dedos, mas se você falhou já tantas vezes, o que te faz imaginar que ao se deparar com os maiores campeões da empresa conseguirão algum êxito? Aqui na Piledriver Underground todos aprendem deis de cedo que a fórmula para o sucesso é lutar com unhas e dentes, não ter medo, jogar sujo, atacar para machucar, pedir por sangue, caso contrário você se afunda, e morre na praia!

      Excluir
    2. Archer então dá um assobio e chama a atenção de todos. Ele tira uma foto da jaqueta, onde estão Mike, Maria, Matt e Miller. Ele a estende no alto para que todos a vejam.

      Essa é uma família feliz, esses quatro construíram uma bela história até aqui, e como em toda família houveram altos e baixos, existe o pai de família, que é a voz da razão, aquele que toma as maiores decisões, que coordena toda a estrutura para que essa família funcione, ele que ama os seus e faz de cada dia uma batalha contra o mal para conseguir trazer a prosperidade a seus familiares. A mãe que também pensa em todos, que está prestes a dar a luz a uma pequena criança, e que busca a todo custo manter viva a chama do amor. E seus dois filhos, que fazem de todo acontecimento uma piada, assim como adolescentes na sua fase mais dura, não querem seguir os conselhos de seus pais, acham que podem contra tudo e contra todos, mas não conseguem se virar sozinhos, ainda são extremamente dependentes. E o que eles possuem em comum então? Eles serão queimados, serão deixados de lado e vamos mostrar a eles que o nosso método é o mais funcional, que não existe uma forma certa de se fazer as coisas, apenas a forma que funciona, e a maior prova são os números, somos os campeões indiscutíveis, não nos deixamos abalar por insultos que nos são desferidos todo os dias, afinal possuímos sangue frio, estamos aqui para trazer a ordem, eu digo e repito, não somos os vilões, somos o que prefiro chamar de mal necessário. Vocês podem não gostar d agente, mas saibam que estamos revolucionando esse negócio e em breve não terá lugar para fracos como vocês. Portanto a todos que estão aqui, e querem encontrar o caminho da vitória, saibam que a morte vale a pena se for por uma causa justa, se entreguem de corpo e alma, e não acreditem nessas tolices como amor e respeito, elas apenas te desviam do objetivo principal, e hoje vocês irão aprender isso.

      Lance joga a foto em um dos latões com fogo dentro, a foto queima instantaneamente. Ele então se dirige a um par de mesas num canto ali perto, e se vê o nome de Mike e Matt nelas.

      Todo mundo morre, e eu vou levar meu tempo! Todo mundo morre e eu sou o homem, aquele que te faz cair no caminho, esses assassinos ganham vida e... EVERYBODY DIES!

      'TTC' Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
  36. Caros amigos, em semana de ppv entendemos que todas as tensões estão elevadas, mas vamos ser sinceros, é uma maravilha estar em semana de ppv, é hora de mostrar aquilo que você não costuma demonstrar durante as semanas no show. É hora de você superar seus momentos ruins, e nessa estamos. Mesmo que eu esteja vindo de vitória sob meu adversario, porem meu tag team Partner Felipin Paulo, veio de uma derrota pro Raven Child Dark Allin.
    Seria o melhor momento para fazermos um 4-0 Devil's para mostrarmos que apesar de todos os percausos da vida, todos os momentos ruins, a Devil's merece ser respeitada e temida, tal qual antigamente.

    Dark Allin, eu já demonstrei pro Reign que no fim das contas não é o corvo q abre tuas vistas para o verdadeiro sentido, mas sim, o quanto voce se esforça pra tal. Não é simplesmente aquele corno, digo corvo do Raven, dizendo nevermore a todo tempo, antes que vocês pensem novamente, na semana passada minha resposta foi dada quando se diz respeito a aquele maldito convite que fizeram para que eu entrasse na Raven's Nest, não serão as derrotas que me farão mudar o carminho que eu percorrerei, mas sim, a chegada até o momento em que os projetos se concretizam, saem tudo da melhor forma possivel, e no atual momento, vocês se encontram no meio do meu caminho, para que possa entrar na rota dos titulos novamente, independente de qual, mas se for o tag team championsip junto do Felipe, seria algo da minha vontade. Já que ainda temos coisas não acertadas com a K.E.S.

    Black Reign, na semana passada eu te mostrei apenas um pequeno pedaço de minha força, e de tudo que eu possa apresentar na empresa, eu não vim pra brincar de lutinha, ou adorar um corvo aleatorio feito vocês. Não vim aqui para ser mais um comandado como vocês, não estamos em um puleiro que os passaros não são livres para escolher seus destinos, espero que você tenha entendido na semana passada meu recado, sabe, por mais satisfeito eu esteja de ter meu trabalho reconhecido, eu quero ser aquilo que por exemplo meu antigo adversario e antigo amigo de stable Yan Aries é hoje, temido, sabendo que hoje ele ta no seu lugar ao sol, eu sei que por mais que o meu lugar ao sol possa demorar a chegar, ele chegará mais cedo ou mais tarde, mas e o seu, e o Dark Allin, até quando vocês ficarão sendo ofuscados pelo Raven, e pelos seus principios, suas vontades, Follow The Devil's, venha ser passaros livres, sem mais o tormento, de sempre, com esse corvo infeliz, gritando, tagarelando todo tempo, Nevermore, Nevermore.

    Nevermore, é aquilo que direi para vocês, ao acompanharem a minha visão, Follow The Devil's, jovens cordeirinhos, sejam livres de toda masmorra mental e emocional que estão no momento

    "The KIlling Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir
  37. Fim do prazo (quase meio hr atrasado kkkkkk)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]