Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 5° e último Episódio do documentário "Claic: Fragmented".

(Depoimentos reais de: Carlos Shadows, Evan Miller, Claic, Will "The Charisma", John Vega, Matheus Daniels, Chris Benoit e Raven. Obrigado à todos pela contribuição para a realização desse documentário)

PWF Network Presents:

Como de costume, o Documentário começa com a risada característica de Sharada:
"AHAHAHAHAHAHAHA"
...
O episódio 5 se inicia de onde parou o episódio anterior: Carlos Shadows no Mic fazendo sua Open Challenge
...
A imagem de Shadows mescla-se com sua voz dando seu depoimento sobre o acontecido:
Carlos Shadows: As open challenges tinham apenas um objetivo, mostrar que mesmo no final de minha carreira eu ainda poderia vencer jovens talentos como Vega fazia a meses atrás.
Carlos Shadows: Como a divisão de jovens talentos na PWF vinha fraca a um bom tempo, eu não esperava nomes grandiosos aceitando meu desafio.
Carlos Shadows: Foi uma grande surpresa quando vi Sharada novamente, afinal, eu jurava que nunca mais o veria cruzar o meu caminho depois que o venci no Son of a Nothing, mas lá estava ele vindo cruzar o meu caminho novamente em busca de vingança.
Evan Miller: Claic não tinha de fato saído em definitivo tal como muitos acreditaram.
Evan Miller: Quando ele veio conversar comigo após o fim da The Flock, ele chamou sua saída de "férias", logo, subentendi que haveria um regresso e foi o que aconteceu, eu só não esperava pela forma como tudo isso aconteceu.
Evan Miller: Seu retorno era pra ser um grande segredo para todos, e acabou sendo um até mesmo para mim.

Claic: Esses três meses fora da empresa me fizeram abrir os olhos para muitas coisas.
Claic: Mesmo não estando mais na empresa, eu segui acompanhando show após show, mas foi então que Evan Miller me ligou pedindo para eu depor no documentário de Carlos Shadows e eu imediatamente perguntei assustado a Evan "ELE VAI REALMENTE SE APOSENTAR?" pra resposta curta e direta "Sim".
Claic: Eu não esperava por isso. Achei que seria apenas uma pausa igual eu fiz, foi então que eu soube que eu precisava dessa luta e tinha que ser no Summerdriver. Minha última chance com ele no ringue.
Claic: O encerramento de Carreira de Shadows me abriu os olhos para muitas coisas na vida, acho que temos que aproveitar cada momento.
Claic: Sabe, vendo Gabriel Paccioni ir embora da empresa e saber que nunca mais vou poder enfrentar ele na PWF, ver El Diablo e Rude indo embora sem ter tido uma única match com eles, me fez voltar ao jogo e querer continuar. Não só por eles, mas por todos os atletas incríveis que temos aqui em atividade.
...
É mostrado o ataque de Sharada com seu guarda-chuva em cima de Carlos Shadows

...
Claic continua a falar sobre seu retorno:

Claic: Eu sentia que precisava de algo a mais, então pedi que Kairi Sane, minha esposa, fosse minha mananger e dessa vez com minhas personalidades lutando pela mesma causa, sem brigas internas, apenas buscando vingança contra um dos meu maiores rivais que era Carlos Shadows.
Claic: A Open Challenge feita por Carlos Shadows foi abertura perfeita para meu retorno. Nas semanas seguintes fiz alguns jogos mentais e fiz o possível para me colocar como favorito nessa match.
Carlos Shadows: Sharada tentou me atingir com jogos mentais.
Carlos Shadows: Grande erro dele já que quando se é falado sobre jogos mentais na maioria das pessoas meu nome vem em mente.
Carlos Shadows: Quando ele colocou fogo em uma de minhas motos creio que foi a primeira vez desde a PileMania que me esqueci que não era mais um motoqueiro e saí correndo atrás dele para tentar lhe impedir.
Carlos Shadows: Ele sem dúvidas foi um dos oponentes que mais me abalaram e por isso o dou os parabéns.
Carlos Shadows: Porém, no fim disso tudo, os jogos mentais de Sharada não mudaram o seu destino final, que era novamente ser derrotado pelas sombras.
...
É mostrada a moto de Carlos Shadows em chamas após Sharada ter colocado fogo nela

...
Claic fala sobre a conclusão de sua luta no Summerdriver:

Claic: Acho que conseguimos entregar algo muito bom no Summerdriver.
Claic: Eu estou em paz. Até mesmo Sharada está em paz com isso e eu queria agradecer a Carlos pela oportunidade.
Carlos Shadows: No Summerdriver, pela primeira vez vi o Claic da antiga EWF de volta.
Carlos Shadows: Um homem lutando sem precisar de mentores e isso é o que esperava dele desde o início.
Carlos Shadows: Embora tenha perdido para mim, eu o vi como o verdadeiro vencedor no final da noite.
Carlos Shadows: Sobre seu futuro na empresa eu só espero o melhor. Agora que Claic finalmente se libertou, eu só vejo grandes feitos para ele, como finalmente conquistar seu primeiro título na empresa, o que é totalmente possível caso ele esteja disposto a trilhar esse caminho.
...
É mostrado o final da match de Shadows VS Sharada do Summerdriver, com mesmo Sharada sem sua máscara, tendo seu braço erguido por Shadows, quem ele conquistou o respeito naquela noite

...
Outras pessoas falam o que esperam de Claic, começando por Will:

Will "The Charisma": Espero ver aquele Claic que vimos na ECW da EWF.
Will "The Charisma": Ver mais do Sharada, uma das personalidades dele que eu mais admiro em questão de Mic-Skill, e não só da personalidade, mas tentar resgatar aquela imagem que tínhamos dele que seria e será um futuro campeão do World Title ou pelo menos lutar por este título.
Will "The Charisma": Apesar de acreditar que ele mesmo não irá voltar focado nisso, mas tenho apenas a certeza de que qualquer rivalidade que ele entrar agora vai ser com um grande wrestler e será inesquecível.
Will "The Charisma": Uma já foi, começou bem, por isso que mesmo com a derrota sei que o Claic tem muito a oferecer para o universo da PWF

John Vega: Bom o que eu espero desse retorno é algo totalmente diferente de sua ultima passagem.
John Vega: Apesar dele ter tido um começo promissor na EWF, eu acho que ele meio que perdeu o seu caminho na PWF, e seu final até o PileMania foi meio melancólico, para não dizer triste.
John Vega: Eu espero que o Sharada possa se reencontrar em sua nova passagem, pois ele é um wrestler único e que realmente faz a total diferença.

Matheus Daniels: Espero que ele seja totalmente independente nessa nova jornada na PWF, sem ninguém para diminuir ele ou usar dele. Quero que ele mantenha em mente que não precisa de ninguém além dele mesmo.
Matheus Daniels: Também espero ver ele tendo a oportunidade de conquistar seu primeiro título na empresa algo que já deveria ter acontecido.
Matheus Daniels: E por último e mais importante, espero poder subir no ringue novamente contra ele. Muita coisa mudou desde o primeiro Take Me In e hoje em dia posso entregar um combate melhor do que foi na estreia da PWF, então Claic deixa uma data livre para gente se encontra no ringue novamente.

Chris Benoit: Desejo bastante sorte ao Claic nesse retorno a PWF.
Chris Benoit: Espero que ele consiga demonstrar todo potencial que ele tem pra ser um dos grandes nomes desta empresa.

Raven: Espero que o Claic nesse retorno, enfim consiga a sua tão sonhada redenção, demonstre todo o seu potencial para conseguir chegar ao topo da empresa e conquiste os grandes títulos da PWF, pois é um cara que merece muito.

Evan Miller: Essa é a primeira vez que vemos Claic de fato sozinho na PWF, sem estar na sombra de ninguém e puxa, como é promissor.
Evan Miller: O que esperar dele? Bom, quem sabe ele finalmente conquiste seu primeiro Title pela PWF. Seria um grande Feel Good Moment tendo em consideração tudo aquilo pelo o que ele passou.
Evan Miller: Me atrevo à dizer que Claic é um dos melhores wrestlers da PWF a ainda não ter conseguido conquistar nada pela empresa.
Evan Miller: Ele provou na EWF ser capaz de ser um grande campeão com o título americano, pode muito bem fazer novamente.
...
É mostrado Claic com o EWF United States Championship em 2015

...
Corta-se para Claic que se levanta e vai em direção a ponta, onde está Kairi Sane

Claic: Meu futuro na PWF? Posso aparecer a qualquer momento, nunca se sabe o que pode vir pela frente.
Claic: Semana que vem, ou mês que vem, ou ano que vem, eu não sei, sinceramente eu não sei, estou envolvido em outros negócios. *Claic põe a mão sobre a barriga de Kairi Sane*
Claic: O que posso dizer agora é aproveitem a jornada. Aproveitem bem, porque só achamos o que realmente importa através dela, portanto aproveitem por poderem lutar semanalmente e garanto que daqui uns anos todos vocês irão ter boas lembranças da jornada na PWF.
...
A série "Fragmented" chega-se ao fim com a cena de Claic com a mão na barriga de Kairi Sane, dando a entender que ele conseguiu dar a volta por cima em sua vida e está construindo uma família
...
THE END

Um comentário:

  1. Parece que a família Claic ganhará um novo integrante. Parabéns, amigo, não só pelo documentário, mas também por estar formando algo belo e singular na sua vida pessoal. A luta não para, ela só muda de lugar.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]