Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 4° Episódio do documentário "Claic: Fragmented".

(Depoimentos reais de: Raven, Claic, Carlos Shadows e Evan Miller. Obrigado à todos pela contribuição para a realização desse documentário)

PWF Network Presents:

Como de costume, o Documentário começa com a risada característica de Sharada:
"AHAHAHAHAHAHAHA"
...
O episódio 4 se inicia de onde parou o episódio anterior: o abraço entre Raven e Sr. Claic
...
Raven fala sobre Claic:

Raven: Sempre fui um grande admirador do trabalho do Claic.
Raven: Me lembro de vê-lo na New EWF e suas performances sempre foram uma das coisas mais fantásticas que já vi.
Raven: Claic tem um grande potencial… potencial de até conseguir ser World Champion e eu gostava disso. Eu queria isso.
Raven: Quando a The Flock estava na minha mente ainda, a primeira pessoa que pensei em convidar foi Claic. Sua personalidade e seu estilo eram exatamente o que eu queria.
Raven: Não sou um homem que tem ambição e queria ajudá-lo a conseguir coisas grandes e títulos na PWF.
Raven:: Ao fim ele aceitou o convite.
Claic: A The Flock foi algo totalmente diferente.
Claic: Cara, foi algo muito bizarro.
Claic: Além de Raven e eu, tínhamos Killer Kross, agora nomeado como RelliK, e Seth Rollins nomeado como Black.
Claic: KlaiK era um homem de poucas palavras, mas de muita fé. Ele seguia Raven fielmente. Mesmo desafiado por Devitt, seu propósito maior era sempre passar a palavra à todos e trazer mais seguidores para ao rebanho.
Claic: Enfrentar o Monster Devitt, requeria alguém destrutivo... bem, eu conheço alguém assim. A personalidade Sharada era a escolha perfeita para bater de frente com o Monster no RumbleDriver, porém no combate, a The Flock veio a atacar o Monster. Sharada aproveitou e também atacou Devitt, naquele dia ficou claro o quanto perigosa era a The Flock.
...
São mostradas cenas da The Flock de Raven, KlaiK, RelliK e BlacK

...
Raven fala sobre The Flock:

Raven: The Flock, desde da sua fundação, foi muito visada e colecionou muito inimigos, assim como Claic, que teve oportunidades pelos Velocity e Tag Team Championships.
Raven: Além dos vários inimigos, KlaiK tinha que combater as suas outras personalidades buscando o controle e acredito que a personalidade de KlaiK demorou muito tempo para assumir o controle total e isso acabou acarretando nessas derrotas.
Raven: Me lembro que na sua match pelo Velocity Championship ele entrou com a personalidade de Sharada e acabou perdendo para Shadows. Como KlaiK, ele fez uma luta fantástica contra Adam Page, o homem á ser batido na época. Ele poderia ter derrotado Shadows caso fosse KlaiK no controle.
Claic: Eu obtive uma oportunidade ao Velocity Title por ter conseguido fazer o Pinfall sobre ele em uma luta no Main Event em que Raven e eu derrotamos ele e nada mais nada menos que Devitt.
Claic: Ele já estava me visando, querendo atingir à Gabriel Paccioni, mas comigo conseguindo que a luta fosse por seu Title, poderia ser eu quem iria atingi-lo ao lhe tirar seu precioso Velocity Title.
Carlos Shadows: Depois da derrota de Claic e Paccioni no Canadian Destroyer, Paccioni se demitiu, onde marcou o primeiro Rage Quit da empresa, ou Cry Quit como eu gosto de chamar.
Carlos Shadows: Logo depois disso eu tinha grandes esperanças que veria Claic dar início em sua carreira solo e trazer aquele grande talento que era na EWF de volta. Mas foi aí que eu me enganei. Claic se juntou a The FlocK , assim voltando novamente a seguir um mentor que dessa vez era Raven.
Carlos Shadows: Foi então que depois de várias semanas vendo Gabriel Paccioni no topo de seu ego nas redes sociais falando merda como se tivesse feito um grande trabalho com Claic, eu decidi atingir Paccioni batendo naquilo que mais o atingiria, seu querido antigo pupilo.
Carlos Shadows: No Son of a Nothing estávamos lá, vendo Claic novamente derrotado aos meus pés.
Carlos Shadows: Mas eu não o ataquei apenas para ferir seu antigo mentor, mas sim para abrir seus olhos e o libertar das amarras que o prendiam.
Carlos Shadows: Porém, acredito que não consegui atingir meu objetivo, pois poucas semanas após a PileMania, Claic encerrou seu contrato com a empresa de olhos completamente fechados...
...
É mostrado Sharada sendo derrotado por Carlos Shadows no Son of Nothing:

...
Claic fala sobre o Son of Nothing:
Claic: No Son of Nothing, Carlos Shadows me venceu e meu ex-parceiro retornou atacando-o , porém quando estendeu a mão para mim eu apenas me retirei.
Claic: Gabriel Paccioni estava de volta, mas ali não era Sr.Claic e sim Sharada, que se importava apenas em lutar e lutar.
...
É mostrado Claic, ou melhor, Sharada deixando Gabriel Paccioni no vácuo, recusando o aperto de mãos

...
Claic fala sobre seu momento conturbado no The Flock:
Claic: Após fracassar em seus objetivos, KlaiK começou a ter dúvidas não só sobre Raven, mas também sobre a própria causa do The Flock.
Claic: Sharada e Sr Claic e até outras personalidades desconhecidas queriam tomar o controle, mas graças a Raven e um livro que ele mesmo deu a KlaiK, as coisas foram contornadas, mantendo KlaiK e Raven alinhados.

Evan Miller: Raven estava claramente perdendo o controle de seu grupo e ele sabia disso.
Evan Miller: Black, ou melhor, Seth Rollins já havia se rebelado e claramente RelliK e KlaiK estavam próximos, o que fez com que ele começasse a ser mais ríspido em suas regras.
Evan Miller: Ele sempre tentou ensinar através da dor.
Evan Miller: Segundo ele, ao se libertarem da dor, seus pupilos poderiam se libertar também de outros sentimentos, consequentemente passando a ser mais fortes, pois sentimentos significavam apenas uma fraqueza.
Evan Miller: Bom... Kendo Stick Shots para corrigir seus pupilos se passaram a ser mais frequentes para tentar mantê-los na linha, mas eu me arriscaria a dizer que foi justamente isso o que causou com que RelliK se rebelasse de vez, se tornando Kross.
...
São mostrados os Kendo Stick Shots que Raven acertava nas costas de seus seguidores

...
Raven fala sobre o fim da The Flock:

Raven: Após a Pilemania e rebelião de RelliK, decidi me retirar. Foi quando KlaiK chegou e disse que também iria dar um tempo.
Raven: Claic era um homem de uma mente barulhenta e após RelliK terminar de matar The Flock, resolvemos nos separar e seguir nossos caminhos separados.
Raven:Acredito que foi o melhor para ambos no momento. Se você é derrotado numa batalha, o melhor é recuar, e pensa numa nova estratégia de dar a voltar por cima.
Raven: Sempre considerei Claic como um wrestler bem melhor do que eu. Já disse isso algumas vezes a ele, tomando um bom whisky.
Raven: E acredito que nesse hiato, Claic pensou bastante em como se vingar daqueles que atrapalharam os seus caminhos no passado como a Devil's Inc. John Vega e Carlos Shadows foram uma pedra no sapato de Claic.
Claic: O renascimento de RelliK como Kross decretava também a morte da The Flock.
Claic: Fim da linha.
Claic: Claic... Sr. Claic... KlaiK... Sharada... talvez nunca mais fossem vistos, e não foram por 3 longos meses.
Claic: É então que Carlos Shadows tem a pior ideia de sua carreira que é fazer uma Open Challenge...
...
É mostrado Carlos Shadows no Mic, fazendo sua Open Challenge:
...
Continua no próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]