Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 3° Episódio do documentário "Claic: Fragmented".

(Depoimentos reais de: Claic, Matheus Daniels, Evan Miller, John Vega e Carlos Shadows. Obrigado à todos pela contribuição para a realização desse documentário)

PWF Network Presents:

Como de costume, o Documentário começa com a risada característica de Sharada:
"AHAHAHAHAHAHAHA"
...
O episódio 3 se inicia de onde parou o episódio anterior: com a ambulância levando Sharada embora
...
Claic fala sobre esse período de 4 anos no hospício:
Claic: A EWF chega ao seu fim. Para Sharada foi como um fim de relacionamento onde ele não foi capaz de seguir em frente, mesmo sendo o último campeão americano e feito uma trajetória incrível.
Claic: Ele queria mais!
Claic: O surto teve consequências terríveis e o caminho menos doloroso era a minha internação em um manicômio. Se passam 4 anos após EWF ter suas atividades encerradas... mais de 4 anos em um manicômio, sendo vigiado praticamente vinte quatro horas por dia.
Claic: Os surtos haviam diminuído consideravelmente.
Claic: É outubro de 2019. Estou lendo um jornal como faço todos os dias, mas há uma notícia em especial que chama minha atenção, com o título "o lutador e empresário Evan Miller e seu Sobrinho Miller Kazarian falam sobre o novo projeto".
Claic: Será que teremos uma nova EWF? Imediatamente sou tomado pela personalidade Sharada, que exige fazer uma ligação. Sim, no manicômio temos direito a ligações. Ligo para Evan Miller, digo para ele que quero participar desse novo projeto, mas Evan com calma diz que preciso ser avaliado para que ele veja o que é possível fazer
Claic: Uma semana depois da avaliação, Miller me informa que poderia me juntar a PWF, mas com uma condição: eu teria de ser acompanhado por médicos. Eu não tinha escolha então aceitei.
Claic: Como Claic era minha chance de recomeçar a minha própria vida, já como Sharada era uma oportunidade de novos desafios e se provar como um dos melhores wrestlers da indústria
...
É mostrada a ambulância que trazia Sharada às suas matches entrando na arena:

...
Têm-se um corta para Matheus Daniels falando sobre o início deles na PWF:

Matheus Daniels: Quando fui convidado para fazer parte da PWF, fiquei bastante ansioso para saber contra quem iria ser minha primeira luta após ter me aposentado e quando soube que seria contra outro antigo lutador da EWF, fiquei bastante ansioso para a luta.
Matheus Daniels: Devo admitir que na minha última passagem pela EWF, costumava ficar com meu circulo de amigos mais antigos de lá e tive poucas oportunidade de conversar com Sharada, porém sempre ouvi coisas boas dele vindo do Evan, que dizia que ele teria um grande futuro.
Matheus Daniels: Por causa desse motivo e claro o fato de ser meu retorno aos ringues, fiz questão de pegar o microfone e dar uma provocada nele para ver do que ele é capaz. No final, ele me mostrou o porque do Evan apostar tanto nele, me vencendo.
Matheus Daniels: Ganhar sempre é o ideal, porém sabemos que nem sempre tudo sai como o planejado. Perder para Sharada não foi tão ruim no final, eu ainda tava tentando pegar o ritmo da empresa enquanto ele era uma das principais personalidades do show. Não era o meu momento e sim o dele.
Claic: Meu primeiro adversário foi definido como nada mais nada menos que um dos últimos World Heavyweight Champions da EWF, Matheus Daniels. Um grande desafio logo de cara.
Claic: Sharada estava em êxtase. Não poderia ser melhor, afinal, ele poderia ir ao limite já que tinha alguém tão qualificado para enfrentar.
Claic: Assim que o combate acaba sou imobilizado pelos médicos e enviado a ambulância. Todos os cuidados são tomados para que essa fúria seja usada apenas durantes os combate
...
É mostrado Sharada sendo imobilizado e colocado de volta em sua camisa de força após a match

...
Evan Miller fala sobre o que ele achou daquela cena:

Evan Miller: Foi uma cena forte.
Evan Miller: E não pegava bem pra empresa ter um competidor que após as matches tinha que ser derrubado por seguranças e colocado a força numa camisa de força.
Evan Miller: Eu conversei com Kaz e decidimos que algo tinha que ser feito.
Evan Miller: Pra começar, Sharada iria retornar por conta própria à sua ambulância após suas lutas e com o tempo as coisas poderiam ir melhorando.
Evan Miller: Eu visitei Sharada no hospício e ele estava apto à tentar a mudança.

John Vega: Eu sempre admirei muito o Wesley.
John Vega: Lembro que na EWF eu tinha uma imagem dele ser alguém que poderia tirar o título do Devitt. Eu o tinha em minha mente como alguém que poderia chegar muito longe em sua carreira.
John Vega: Quando tive a oportunidade de enfrenta-lo aqui pelo Golden Lion Tournament, foi algo muito motivacional para o recomeço de minha carreira. Como eu tinha pra mim que ele era um dos melhores do fim da EWF, pra mim era uma obrigação vencê-lo.
John Vega: Eu realmente gostei muito de ter trabalhado com ele, até mesmo na nossa feud contra o Paccioni. Ele é um cara no qual tem o meu total respeito e admiração, até mesmo pelo modo diferenciado em que ele trabalha e seu jeito inovador.
Claic: Avanço no Torneio para enfrentar um dos maiores nomes da EWF, John Vega.
Claic: Sharada estava muito empolgado, era outro grande adversário outro ex-campeão mundial da EWF.
Claic: Mais uma vez Sharada é levado ao limite e antes que pudesse finalizar o combate... RKO. John Vega me vence e sou eliminado do torneio. Aquilo deixou Evan e Kazarian preocupados, afinal, os surtos por parte de Sharada eram quase certos, porém naquilo Sr viu uma brecha.
Claic: Com Sharada debilitado, duvidando de sua própria capacidade, Sr propôs que Sharada deixasse ele cuidar das coisas, mas prometeu que caso viesse a perder para algum adversário ele poderia assumir o controle novamente.
...
É mostrado o incrível final da luta de Sharada VS John Vega com Vega revertendo o Twist of Fate em RKO

...
Evan Miller fala sobre o Post-Match:

Evan Miller: Eu fiquei preocupado em como Claic reagiria à aquela derrota, então não poderia simplesmente deixá-lo sozinho.
Evan Miller: Eu sempre me culpei pelo o que aconteceu com ele, pois foi o fim da EWF, uma decisão minha que havia lhe colocado naquela situação toda.
Evan Miller: Eu queria ajudá-lo pessoalmente, mas com toda a função de início da PWF eu não poderia e foi então que recorri à Gabriel Paccioni, uma das piores decisões que já tomei em minha vida, mas naquela época não havia como imaginar isso... só Carlos Shadows, esse sempre soube da verdadeira índole de Paccioni.
Claic: Evan Miller acreditou que um velho conhecido dele poderia me ajudar a mostrar todo o pontencial e  guiar pelo caminho certo.
Claic: Gabriel Paccioni estava de volta para me ajudar.
Claic: Uma nova identidade. Uma nova pessoa... Sr. Claic.
Claic: Depois de tantas charadas, era hora de decifrar alguns enigmas, então se Sharada trazia rimas e adivinhações, Sr. Claic iria compartilhar a história de vida e fazer revelações.
Claic: A primeira delas foi que na verdade Sharada era apenas uma personalidade de Claic, sendo Sr outra Persona
Claic: Tornou-se público que eu, Claic, sofria Transtorno de Personalidades possuindo várias personas.
...
É mostrado o primeiro momento em que Claic não entra na arena como Sharada e sim como Sr. Claic para a surpresa de todos

...
Carlos fala sobre Claic:

Carlos Shadows: Sharada é um wrestler espetacular desde que fez sua estréia como um novo talento na época da EWF
Carlos Shadows: Sua rápida evolução em ringue e principalmente em mic o fez ser notado até pelos grandes nomes da época, mas quando chegou a PWF vimos nada mais que um homem extremamente perdido e sem uma direção, o que o tornou em uma marionete de Paccioni que só servia para atingir os seus objetivos próprios.
Carlos Shadows: Depois que Paccioni me atacou e Sharada se aproveitou daquilo para vencer, eu sabia que não era mais aquele talento da época da EWF, mas sim uma marionete que deveria ter seus fios cortados para que pudesse novamente voltar ao controle de si próprio, e o início disso começou no Canadian Destroyer.
Claic: Com minha vitória frente à Shadows e a grande rixa dele com Paccioni, ficou marcado que no primeiro PPV da empresa, o PWF Canadian Destroyer, eu e Paccioni enfrentaríamos Shadows e Vega para coroar os primeiros PWF Tag Team Champions da história.
Claic: Eu e Gabriel tínhamos muita química, éramos dado como certos os novos campeões de duplas, mas….RKO!
Claic: Falhamos e acabamos não conseguindo o título que eu Paccioni tanto queríamos.
Claic: Sr. Claic e Gabriel tinham tantos planos, estávamos muito empolgados, foi um banho de água fria.
Claic: Essa derrota teve tanto impacto que fez meu paceiro Paccioni surtar de tal forma ao ponto de pedir demissão. Aquilo me fez lembrar dos surtos de Sharada e como é difícil lidar com as consequências.
Claic: Mais tarde no show, Vega estava lutando pelo Intercontinental Championship. Foi então que Sharada tomou o controle e custou a Vega o título Intercontinental.
Claic: No fim, Sr. Claic estava confuso mais ainda com forças para seguir em frente e se provar.
...
É mostrado o Avalanche RKO que Claic tomou no Canadian Destroyer e depois o Chair Shot que ele acertou em Vega para se vingar

...
Claic continua a falar sobre essa sua fase:
Claic: Sr. Claic ainda tentou manter o controle do corpo.
Claic: Tivemos uma luta contra ninguém menos que o Intercontinental Champion, aquele que eu acabei ajudando a conquistar o Title.
Claic: Eu homenageei Paccioni naquela noite me pintando das cores da Itália... era a última chance de Sr. Claic se manter no controle.
...
É mostrada uma foto de Sr. Claic pintado em verde, brando e vermelho
...
Claic conclui:
Claic: Fiz um trato que se eu perdesse para Raven eu deixaria o caminho livre para Sharada.
Claic: Sharada aceitou os termos, mas esquecemos de um detalhe. Nosso adversário, Raven, era um tanto quanto... complexo.
Claic: Ele sabia exatamente como lidar com a minha situação. Ele precisava de pessoas tão bizarras quanto ele e podemos dizer que não sou uma pessoal normal não é mesmo.
Claic: Então após perder para ele, ele conseguiu trazer uma persona nunca antes vista pelo público, mas conhecida por mim e Sharada, se tratava do Religioso Klaik.
...
O episódio é encerrado mostrando Claic cumprimentando e sendo abraçado por Raven, o que daria início a Run na PWF de outra de suas personalidade.

...
Continua no próximo episódio...

Um comentário:

  1. A verdade é que Claic é um homem a frente de seu tempo. Cada traço de cada personalidade dele é algo único e é isso que o deixa tão espetacular, tanto dentro quanto fora do ringue.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of the House Of Truth;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]