Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do tão aguardado PWF Martinete, o primeiro evento no México e que determinará o futuro da empresa. Com quem ficará a PWF?

Local:
Mexico City Arena
Azcapotzalco - México City - México

Poster:

Theme-Song:
"De Música Ligera" - Soda Stereo

Card:

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
Killer Elite Squad (c) VS Lüf & Orange Cassidy
*1° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Seth Rollins (c) VS Joãozin Luta Livre
*1° Defesa no 1° Reinado*

Tag Team Match
Dax Harwood & Tommy Cornell VS Enzo Amore & Big Cass

Single Match
Will Ospreay VS Ted Dibiase

Single Match
Felipe Awesome VS Quaresma

Single Match
Chris Benoit VS X-Hunico

Single Match
Black Reign VS Dark Allin

6 Man Tag Team Match
The Kingdom VS Bullet Club

Single Match
PWF United States Championship
Evan Bourne (c) VS Robert Roode
*2° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Gabriel Mysterio VS Carlos Shadows

Elimination 5 VS 5 Match
Team Evan Miller VS Team Miller Kazarian
Team Evan Miller: Felipe Paulo, Apokalipse, Matheus Daniels, Yan Aries e "VelC" Gabriel Paccioni
Team Miller Kazarian: Miller Kazarian, "TTC" Lance Archer, "TTC" King Gleison, "HardC" Jon Moxley e "IC" Seth Rollins
*Líder do time vencedor fica com 100% da PWF*

Elimination 6 Pack Challenge
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Adam Page VS Rick Rude VS Kross VS Brock Lesnar VS John Vega
*4° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (11/07/2020) 17H (horário de Brasília)

85 comentários:

  1. O que eu deveria fazer, se eu quero falar sobre a paz e compreensão, mas você só entende a linguagem da espada?
    Uma vez alguém disse que uma guerra boa deve ser lenta e firme. Essa mesma pessoa disse que os soldados não são meras peças em um tabuleiro de xadrez, pois são eles quem realmente ditam o rumo das coisas. Aquele que combate é aquele que escreve as linhas da história. E finalmente chegou o momento dessa história ter seu capitulo final escrito. Sem epílogos, sem considerações finais, apenas um ponto final. Mas e se eu quiser fazer você entender que o caminho que você escolheu leva à ruína? Que a história que você escreve não pode ter um final feliz? E se por um acaso do destino você finalmente perceber que você escolheu lutar uma guerra perdida para você?
    Apesar de tudo, eu te entendo Kaz. Atrevo-me a dizer que nem o culpo, por mais errado que possa estar e o mais imprudente que possa ser. Você, no meio de todos os seus erros, é na verdade um homem inteligente. Tudo o que fez desde o começo da empresa tinha um objetivo ao que parece, convencer a todos que você estava longe da sombra de seu tio, fazer com que todos afirmem com toda a certeza desse mundo que na família Miller o nome Kazarian ecoa como o melhor. E aí que está sua inteligência meu caro. Você a usou para fazer o pensável e impensável para que tudo isso fosse uma verdade absoluta, não apenas uma verdade existente apenas na sua cabeça. Você orquestrou uma verdadeira obra de arte para que aqueles que se aliassem a você tivessem uma vida confortável, fácil e simples; e você meu caro, você conseguiu.
    O Team MK tem uma vida digna da realeza. Nenhum deles precisam se esforçar para conseguir algo, nenhum deles se dá ao trabalho de defender seus cinturões ou a própria honra em combates limpos e justos. E sabe aquilo que incomoda a qualquer pessoa honrada? Nenhum de seus amigos realmente precisa de você. Eles apenas estão com você por conveniência, pois todos eles conseguem caminhar com as próprias pernas. Todos eles têm habilidade para serem grandes, mas se apequenam ao se aproveitar do prato que os serve diariamente. Como disse todos eles são lutadores honoráveis, mas se tornam desprezíveis ao aceitarem suas regalias.
    Lembra-se quando eu falava sobre um castelo e que eu finalmente percebi que o que eu construía era um templo de adoração? O castelo é algo muito maior, algo maior que eu, você, Evan Miller ou qualquer outro. Na verdade, não estamos falando de um castelo ou de qualquer outro tipo de construção, estamos falando sobre um reino inteiro. E este reino tem seu nome, mas todos nos referimos a ele como PWF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerra e Paz é como início e fim, por que para começar uma é, preciso acabar com outra
      A paz não existe, ela nem sequer ainda respira. Só reina o caos e a desordem, o desrespeito e a falta de honra. Se a guerra é o final da paz, a paz é o final da guerra. E nessa guerra pela paz, vejo em Miller Kazarian e seus amigos algo bem familiar aos que gostam de histórias sobre guerras. Kaz é o Marechal Francisco Solano López (também conhecido como El Supremo), terceiro presidente do Paraguai e assim como Kaz, dono de uma ambição desmedida. Ambos queriam, ambos até mesmo conseguiram, porém ambos terão o mesmo destino: uma queda do poder da maneira mais desagradável possível. Enquanto Marechal López veio a perecer na batalha de Cerro Corá, Kazarian será destituído de todos os seus poderes na empresa em algo que pode ser chamada de “A Batalha Martinete”. E parafraseando o Visconde de Taunay: Identificado os compadres do jovem Miller tão completamente com seu chefe, seria necessário dar cabo do último homem para alcançar a pessoa do ditador, El Supremo.
      E assim será. O Team Evan Miller dará cabo do último amigo de Kaz que seja, para chegar até ele e acabar com isso tudo de uma vez. Todos nós, e isso eu posso afirmar sem que precise pensar 2 vezes, faremos o que for preciso para derrotar El Supremo. Lance Archer, King Gleison, Jon Moxley e Seth Rollins terão suas oportunidades na luta e tenho certeza que não faram feio, sei que nos darão a luta de nossas vidas. Mas eles se esquecem que para cada truque que eles possam pensar em nos pregar, nós iremos os receber com defesa e um ataque preciso e poético de tão belo que será.
      Quando mudei, comecei a pregar pela honra e nunca desistirei de fazer isso. Um homem sem honra, não é um homem de verdade e sim um garoto, a menos que a ausência da honra se faça necessária. E já que lutaremos contra 5 homens sem honra ou um pingo sequer de decência, jogaremos pela regra deles. Então garotos, façam o que quiserem, venham com o que e como quiserem. No final, prevalecera quem luta pelo bem maior: a paz entre os povos, a tranquilidade de poderem saber que a justiça será pregada para todos de maneira igualitária.
      .
      A união entre 2 opostos se fez necessária para que o bem maior fosse conquistado. E eu garanto a todos que as rivalidades presentes no time que faço parte não serão fator preocupante. Afinal de contas, o inimigo do meu inimigo é meu amigo, mesmo que apenas por alguns momentos.
      E mais um último detalhe. No #TMI27 o próprio Kaz disse que os detentores das maletas ganhas no Feast or Fired poderiam usa-las a qualquer momento, desde que houvessem campeões e um juiz. E se bem me lembro eu tenho uma dessas maletas, a que vale uma chance aos títulos de duplas da PWF. Teremos os campeões de duplas e certamente teremos uma penca de juízes na arena. Não estou dizendo que usarei minha maleta, mas digo que todo cuidado é pouco quando alguém se acomoda em facilidades que lhes serão tiradas mais breve que possam pensar.
      .
      .
      AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
      .
      .
      "The Greatest Man that Ever Lived"
      "The Collector of Belts"
      1/2 of the Wolfpac;
      EWF Legend and Hall Of Famer;
      Yan Aries.

      Excluir
  2. O Corvo depois de muito tempo voltou aparece, trouxe pedaço de papel em seu bico e o soltou em minhas mãos, Então abrir o papel e vi que era um pequeno trecho do livro que Klaik que costumava lê, lá estava escrito: "A tempestade está voltando, você já está com seu guarda chuva?". Era um aviso.


    Foi um belo enigma enquanto durou, mas o princípio já virou fim, por que a liberdade é doce para os que aprendem a caminhar sozinhos. Seus corpos podem até estar libertos, mas suas mentes ainda vivem na sombra de meu nome que ficou marcado em vocês como uma tatuagem em suas almas.

    As mãos estão limpas agora, mas em breve vão está sujas de sangue, pois está chegando o momento de mata as ovelhas. Agora o pastor vai usufruir da carne e da lã daqueles de que um dia cuidou. "NUNCA MAIS".

    Raven.

    ResponderExcluir
  3. AU AU I'M BACK AU AU!

    Will "The Cachorrisma

    ResponderExcluir
  4. Só um esclarecimento: Gabriel Paccioni está oficialmente fora da PWF, mas a falta de seu comentário nesse Card não irá desfavorecer o Team Evan Miller. Ass: Miller

    ResponderExcluir
  5. The End is Coming...

    Piledriver Wrestling Federation... Vocês ainda não me conhecem, mas garanto que em breve, muito em breve estarão a par de quem sou, mas por hora venho lhes fazer um prelúdio do que está por vir: O fim de todas as coisas. O caos e a destruição possuem uma nova ideia do que fazer com este lugar. Seus dias de paz estão acabando, e vocês não podem fazer nada para impedir

    The Agent Of Chaos

    ResponderExcluir
  6. PWF Martinete... Mais um PPV e eu estou no card para resolver diferenças. Desta vez, com uma peculiaridade em especial, irei enfrentar um mexicano em sua própria casa. X-Húnico no último Take Me In decidiu me desafiar para essa luta para tentar defender seu país e eu como o patriota que sou, devo dizer que é uma atitude nobre, embora inútil, já que ele só irá passar vergonha. O México é realmente um lugar interessante, devo reconhecer, praias belíssimas, uma cultura muito rica, isso é fato, mas X-Húnico, aquele que se diz o representante de seu país nesta empresa é tão insignificante quem nem isso sabe aproveitar direito. Vejam bem, o México tem um histórico imenso de ser oprimido pelo capitalismo americano, tal como nós canadenses, mas a diferença está em como você se porta X-Húnico. Você quis falar da cultura de seu país, pois bem, eu não sou ignorante como você e uso embasamento histórico em minhas críticas.

    Seu país é recheado de ícone históricos e revolucionários que você parece ignorar em seu estilo de vida. Emiliano Zapata foi realmente uma grande figura histórica mexicana, mas a pergunta é: Você apenas o cita ou usa seus ensinamentos em sua vida? Zapata lutava contra opressores, botava a cara a tapa e lutava pelos seus ideais e direitos, você apenas sai por ai se dizendo “real gangster”. Você, X-Húnico, não tem moral para citar o nome dele, muito menos para defender um país com tanta história. Beira o patético ver como esses ratos latinos estragam a história de nações com tanto potencial, um país que um dia teve Frida Kahlo no mundo da arte deveria ter vergonha do que os representa hoje. Um país que no mundo dos esportes teve o jogador de futebol Rafael Marquez atuando por anos no Barcelona e jogando 5 copas diferentes deveria repudiar ser representado por X-Húnico.

    Dentre todas essas personalidades que você poderia seguir os ideais e levar consigo para o mundo a fora, você claramente fez a pior escolha possível: Seguir os ideais dos cartéis de narcotráfico. Você espalhar esta imagem de “gangster” por aí só mostra ao mundo como você é um verme. Primeiramente você com essa característica apenas marginaliza seu país, imbecis como você são um prato cheio para o sistema americano continuar de pé, mas você não tem capacidade de entender isso, é complexo demais para porcos latinos. Húnico eu sou melhor que você, espero que você tenha noção disso. Não apenas dizendo como lutador, mas eu sou uma pessoa melhor. Você quis utilizar argumentos históricos para defender seu país e eu estou aqui para mostrar que de nada adianta você citá-los se não utiliza seus fundamentos eu sua vida. Não adianta nada você citar grandes revolucionários quando você contribui para a estereotipação de sua raça. Mas eu já estive no fundo do poço nesta empresa, fui motivo de chacota por meses e mesmo assim dei a volta por cima e aprendi bastante. Para o confronto contra você, jamais irei te subestimar, irei te enfrente deixando a soberba de lado, algo que meus últimos adversários não fizeram. Eu não sou apenas um anti-americano, eu acredito fortemente que os EUA e sua doutrina são o principal câncer desse planeta, mas eu estou aqui principalmente para carregar e honrar o meu glorioso Canadá e para isso terei que passar por você, fazendo você submeter ao meu Crossface em frente a toda sua nação para dar continuidade a revolução canadense dentro da PWF. Você late como um pitbull X-Húnico, mas no final das contas não passa de um Chiuaua.

    THE CANADIAN PROUD
    CHRIS BENOIT

    ResponderExcluir
  7. Cidade do México: 11/07 - 22:39PM

    X-Hunico está em um beco com uma bandeira do Canadá em suas mãos. Ele pega um isqueiro e coloca fogo em um barril de ferro que estava ao seu lado. Em seguida ele joga a bandeira dentro do barril e começa a falar:

    Após esta noite não haverá mais desrespeito com o meu povo meu pais México

    Cláudio Zapata levou a cabo a reforma agrária, devolvendo aos camponeses suas terras, num movimento que é conhecido como “Zapatismo”. Por isso tenho o prazer em dizer a verdade para que todos saibam o motivo por ser meu herói ser um exemplo que sigo pois ele sempre lutou pelo nosso povo, nosso país com amor e respeito, Independência e Liberdade. Zapata conquistou isso para o México e além disso deu direito do povo viver de terem suas terras devolvidas por direito após serem tomadas por Diaz isso é ser um herói isso é lutar pelo povo isso sim e fazer uma REVOLUÇÃO EM UM PAIS!

    Agora ter que ouvir de Benoit sobre REVOLUÇÃO tá mais parecendo um show de comédia de sua parte pois como você quer ter uma revolução se você apenas é um peãozinho em meio ao jogo de xadrez da nossa querida Rainha Elizabeth II que manda e desmanda nesse país que é fracassado igual a você. Uma curiosidade é que em 2011 até tentaram se desvencilhar da Coroa Britânica mas como de costume falharam. Benoit você apenas tem que entender que você não tem pode nenhum nem em suas palavras você não tem direito algum pois são tudo de direito da Coroa então como você quer dizer algo sobre nos Mexicanos? Nós somos livres e neste domingo você também terá o direito de se sentir livre por estar em um país que não tem nenhuma monarquia, que não há nenhuma dominância a não ser a do próprio povo mexicano. Aqui presamos apenas liberdade e direito de viver de todos, não é como na sua terra onde todos são cachorrinhos do Reino Unido!

    Como você disse no último Take me In eu me autoproclamo um gangster mas não vejo nada de ruim nisso, pois ser um Gângster me fez ser respeitado diferente de vocês canadenses que apenas tem seu dinheiro e tentam ganhar algo com isso que nem assim conseguem algo na América, agora sou temido nos EUA lutam para não me deixarem entrar em seu território por medo. Porém eu supero a descriminação de todos luto por meu povo e para conquistar o meu território para dar o futuro melhor a meu povo e todos sabem da minha capacidade, agora vocês canadenses só ficam com suas bunda sentadas esperam tudo em suas mãos por serem criados com a vovó Elizabeth e apenas receberem ordens dela, então me diga quem são vocês que força vocês tem apara querer falar e batalhar com o México suas chances são 0 e a partir deste domingo você aprenderá da pior forma respeitar o povo Mexicano. Dessa vez você não poderá virar as costas para mim. Você não poderá fugir. Dessa vez não há desculpas. Você terá sua boca calada frente ao meu povo e terá que voltar para o seu amado país com o peso de ter sido derrotado por alguém que julga tão inferior!

    Buena suerte cabron... necesitarás esto!

    X-Hunico vira o latão em chamas e as cinzas da bandeira caem no chão

    Esse será você após nossa luta!

    The Gangster of México
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que as minhas duas metades também conversam entre si, elas nunca brigaram de fato, mas estão sempre tentando derrubar uma a outra, e eu achava isso engraçado, depois achei estranho, e um belo dia achei loucura, afinal eu era mesmo normal? Um dia era tão diferente do outro, em um o sol brilhava alegremente, eu me sentia vivo e cheio de perspectivas, de oportunidades, mas esse mesmo sol quase me queimava no dia seguinte, dava a sensação de que iria me cegar a qualquer momento! A escuridão era mais confortável, muito mais receptiva, e acho que é pra ser assim mesmo, é muito mais fácil e mais comodo nos escondermos, negarmos as verdades que nos assombram, deixar que o tempo sare cada feridinha aberta em nosso corpo, ou pior... em nossa alma!

    Mas porque contigo é diferente meu amigo? Você não possui o controle desse seu segundo eu? Ou será que essa parte é muito mais forte e evoluída que qualquer uma que eu já tenha presenciado? Eu achei que era algo passageiro, mas agora eu admito Dustin, eu estou com medo! Medo por você é claro, pois a minha vida sempre teve e acredito que sempre terá esse gosto amargo, e por mais doce que seja o meu dia, no final da noite, ao deitar a cabeça no travesseiro eu me vejo com aquele gosto peculiar na boca, o amargo voltou! Mas eu disse e continuo a dizer, estou ao seu lado nessa batalha, ironicamente de lados diferentes, mas ainda assim estou aqui!

    Não sei ao certo de que se trata, nossa história já vem de bastante tempo, não nos separamos nem na pior de nossas fases, mas ao cruzar a fronteira do desconhecido, a nos libertarmos das correntes do destino e da amargura, nos vimos nesse beco sem saída, um novo desafio a ser superado, e eu sei que ele será! Será a nossa vez de mostrar força, será a nossa vez de provar novamente que temos a capacidade de nos erguer, não estamos entregues... seja lá quem for você, ou Dustin Rhodes ou Black Reign, eu te aceito, mas apenas preciso saber se você aceita, se está comigo assim como estou com você!

    O Martinete veio como uma fecho de luz em nossas vidas, estamos agora sob os olhares de milhares de pessoas, estamos contando uma história, estamos mostrando a nossa real situação, eu venci e você também venceu, e é isso que vamos mostrar para todos, e por mais que me doa dizer isso, se for necessário eu vou te bater meu amigo, vou te bater com a força que for necessário, desde que isso traga a sua consciência de volta, esse parasita que habita seu corpo quer te levar para o caminho mais incerto que existe, e você sabe disso, por isso mesmo batalhou até não poder mais! Então me perdoe, mas agora serei eu a lhe atacar, serei eu a te dar o golpe final, e espero francamente que ao final da noite possamos nos levantar e voltarmos juntos aos backstages! Com a nossa pintura no rosto e uma nova possibilidade se desenhando no horizonte!

    DARK Allin

    ResponderExcluir
  9. New Beginning

    Semana passada, eu me aliei oficialmente ao maior clube da PWF, o clube mais prestigiado, mais importante e ambicioso. Novos começos precisam de novas atitudes e no Martinete, eu me torno não apenas um membro da Bullet Club, mas um dos protagonistas dela! Se tornar parte da BC, me faz alguém ainda mais importante do que jamais tive a oportunidade de ser, ter a chance de integrar a essa stable me proporciona novos rumos e novos propósitos, não que isso signifique mudança na minha forma de pensar e em todas as decisões que me trouxeram nessa situação. Essa nova jornada se inicia no meu primeiro pay-per-view dentro dessa empresa, o que sem dúvidas pode representar também a minha primeira chance de fazer a diferença. Meu objetivo continua o mesmo: vencer a todo custo. Com PD Styles e Katsu ao meu lado, essa meta se torna ainda mais fácil, não apenas por compactuarem com os mesmo ideais que eu possuo, mas também por serem caras capazes de estarem a mesma altura que eu dentro daquele ringue!

    Com todo fim acontece um recomeço. É necessário olhar novamente para todas as coisas que aconteceram e revê-las com outros olhos. Recomeços necessitam de novos ideais e novos conceitos, e nenhum erro é tão grande que não possa ser consertado... o homem que não reconhece seus erros, não possui a capacidade para os repara-lós e o tornar ainda melhor do que antes. Nesse fim de semana, eu me coloco em risco novamente em nome de um sucesso ainda maior do que jamais alcançei, os fins justificam os meios, e nesse exato momento, vencer se tornou uma necessidade, nem que isso possa significar passar por cima de todos aqueles que tentarem impedir que isso aconteça! Tudo valerá a pena ao ser aclamado como o vencedor, mesmo que de formas não convencionais, para alcançar os objetivos que você possui, é sempre preciso usar de recursos que nem todos estão preparados para os utilizar. É isso que diferencia aqueles capazes de chegar ao topo, quando colocados em situações adversas são aqueles que agem de acordo com o preciso para vencer!

    No Martinete, nós da Bullet Club enfrentamos a The Kingdom, e não se enganem, até os maiores impérios podem ser destruídos em um piscar de olhos, quando são atingidos por varias balas... Mesmo o maior rei de todos, ainda assim é facilmente derrotado quando enfrenta aquilo que simplesmente não se pode vencer. Não há soldados e guerreiros suficientes para serem enviados a guerra, quando o que enfrentarão são as armas mais mortíferas que já existiram! E mesmo que tal rei, possa ser forte o suficiente para resistir aos ataques, não seria inteligente o suficiente para superar o plano de mestre ao qual já foi colocado assim que entrou no campo de batalha. Espero que, esse “império” esteja ciente de que entrarão numa luta a qual terão adversários mais preparados do que jamais viram, mais fortes do que jamais encararam e que possam entender que não há escapatória quando seu destino será decidido assim que o gatilho for apertado...

    Too Sweet
    The American Nightmare
    Cody.

    ResponderExcluir
  10. Shaped like Iron

    A temperatura seria insuportável para todos os outros; não para mim. Moldado como ferro... Maleável até certo ponto e duro como poucos, o homem que suporta situações que outros jamais poderiam imaginar. Quando tudo chega em uma temperatura mais quente do que o próprio inferno, você pode fazê-lo assumir a figura que você quiser. Use-o para se defender, use-o para fazer uma arma, use-o para derrubar um império. Mas ainda é o ferro. Uma arma ou um escudo... Mas ainda é o ferro.

    Jon Moxley foi moldado como o ferro. Jon Moxley vê a temperatura aumentando, Jon Moxley vê o fogo indo em sua direção e o que ele faz com isso? Ele se adapta. Ele se alimenta. Ele se molda de acordo com o que está ao seu redor mas não cometam dois erros sobre isso... Ele ainda é o ferro. Eu disse antes e direi novamente; para muitos o um-dois-três significa o fim, o epílogo da história... A frustração. Não para mim. Não para o refugiado do inferno que se alimenta de quedas porque o demônio gosta delas. Não para Jon Fucking Moxley que retorna mais perigoso e mais afiado cada vez que é dado como morto.

    Nessa altura do "campeonato", vocês já deveriam ter reparado nisso... Você precisa fazer três furos no peito de Moxley e colocar fogo no caixão em que ele for enterrado e ainda sim será necessário ir na igreja todos os dias e rezar para que ele não retorne mais uma vez. Jon Moxley foi chamado de "Samael" por um suposto homem de fé chamado Sir William Eaver. Samael significa, literalmente, veneno. Veneno (Sama) de Deus (El), e eu agradeço todos os dias por Eaver ter feito essa comparação. Eu sou o veneno. Eu mato como um veneno. Vocês conhecem a história do "glorioso" que me venceu em minha estréia e achou que havia me matado... Mas ele não reparou no efeito que o veneno estava a deixar em seu corpo; e ele pagou por isso em nosso encontro seguinte. Vocês conhecem a história do "ravishing" que supostamente foi o vencedor de uma Hardcore Match... Mas não percebe até hoje que o veneno tomou conta de seu corpo a ponto dele ser colocado no chão semana após semana no Take me In enquanto se ilude com a minúscula probabilidade de se tornar World Champion no México.

    Onde está Eaver? Não o vejo entre os grandes jogadores que disputam coisas valiosas nesse Pay-Per-View. De qualquer forma, vocês entenderam a mensagem. Moldado como ferro, Jon Moxley também é quem molda. Ninguém jamais entrou no ringue com Jon Moxley e saiu da mesma maneira. A temperatura seria insuportável para todos os outros, não para mim... Porque eu coloco ainda mais gasolina nesse fogo. Vocês estão diante do primeiro PWF Hardcore Champion que se mostra digno de tal alcunha. Vocês estão diante do carrasco, do refugiado do inferno, do Modern Day Don Levy, do homem moldado pelo ferro, do veneno que corrompe, de Samael Himself, vocês estão diante do homem mais perigoso da indústria. México, chame todas as autoridades... O ferro foi moldado como uma arma; e é hora de utilizá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaped like... a cloud?!

      Quando Jon Moxley estava indo ao Japão, Mox olhou para o céu e assim como Tony Montana viu a frase "The World is Yours". Agora, não há frases, há apenas nuvens. Nuvens que permitem que você possa enxergar o que quiser nelas. Você vê uma figura, pisca e logo em seguida a figura já se transformou em outra. Soa como Jon Moxley falando sobre ser moldado como o ferro... Mas há uma grande diferença. Quando se trata de nuvens, você imagina. Você pensa, você usa a sua criatividade. Você coloca suas projeções pessoais naquilo que vê no céu.

      Para você, é quase que aleatório... Mas está tudo na sua mente. As nuvens jamais seriam moldadas de acordo com o que você imaginou. Você pensa que uma nuvem assumiu uma figura completamente diferente, quando na verdade, todos aqueles que estão ao seu redor olhando para o céu dizem que é o mesmo formato de sempre.

      Quando eu olho para um campeão como Gabriel Paccioni, me vejo na obrigação de falar sobre aquilo que mais o deixa orgulhoso; seu título. Como eu mencionaria Paccioni sem falar do prestigiado PWF Velocity Championship que ele carrega? Seria de uma tolice absurda. Jon Moxley pode ser meio doido, mas tolo jamais. Pacci, você é o campeão, você tem toda uma imagem associada com esse belo cinturão. Entretanto, há um erro clássico quando se trata desses homens que vem da EWF para essa companhia e conseguem obter sucesso após todos esses anos. Eles pensam que se reinventaram, que são homens completamente novos... Eles pensam que não são retrógrados, que conseguiram evoluir... Se adaptar.

      O que tornaria Gabriel Paccioni um homem que não parou no tempo? O seu título? Talvez. Quem foi o homem que teve de cair para que Paccioni brilhasse? Vocês sabem o nome, vocês conhecem ele... Vocês até mesmo estão vendo um documentário sobre sua possível aposentadoria! Até então, o reinado de Gabriel se traduz como uma extensão de seu passado. Não são páginas novas... Gabriel está apenas adicionando parágrafos na década passada. Ele olha para o céu e pensa que, com o seu cinturão, a nuvem mudou completamente de figura. Mas Jon Moxley olha para o mesmo céu e percebe que o formato da nuvem continua a mesma coisa velha de sempre.

      Mas espere, Mox, não seja injusto! Talvez a nuvem tenha mudado de formato mesmo... Paccioni também defendeu o seu título contra Cezar por uma ocasião! Sim, o grande Cezar! O homem que passou maior parte de sua carreira como parte de uma dupla que pode ser considerada, no máximo... Divertida? Aliás, onde está Cezar? Eu não o vejo nos corredores dessa empresa faz bastante tempo. De qualquer forma, ele nunca foi um desafiante credível para qualquer cinturão. Fora isso, temos apenas combates contra Gabriel Mysterio e Carlos Shadows, homens que, assim como Paccioni, precisam usar as suas histórias como muletas para continuar uma caminhada buscando o mesmo sucesso que tiveram na década anterior.

      Paccioni representa o status quo, o retrógrado, o mais do mesmo. Um campeão da PWF, uma empresa nova... Mas todas suas glórias são diretamente ligadas com o passado, com a EWF, com oponentes que tiveram seu auge anos atrás. Mas Paccioni, pequena nuvem, a noite chegou. E com ela, chegou também o homem mais desgraçado de toda essa indústria. Um homem que você jamais viu antes, um homem que não se baseia em uma história contada na EWF, um homem que fará você sentir falta de enfrentar semi-aposentados. Você carrega um novo cinturão, mas tudo que faz parte de você é velho. A nuvem de Paccioni representa um campeão, um lobo? Que pena. Esse "significado" da forma das nuvens é subjetivo, e para mim... A nuvem de Paccioni representa um passado que precisa ser deixado para trás. O mesmo formato de sempre. Agora, você se junta aos seus iguais... Homens do "ontem", do tempo que se passou. Você não é Carlos Shadows, mas quando perceber que está no mesmo ringue que eu... Irá perceber que essa é a sua Last Ride.

      Excluir
    2. Handicap boys; Felipe Paulo

      Nesta história, o bicho-papão tem um papel diferente. Não é um vilão que representa a personificação do medo... Pelo contrário. Ele se porta como uma vítima, como um homem em desvantagem, alguém confuso... Um homem que se autointitula um demônio sendo inofensivo. Como eu disse, um homem em desvantagem... Um homem que se encontrou frente a cinco dos competidores mais impactantes dessa indústria e simplesmente não teve o que fazer frente a eles. Todos vocês conhecem Felipe Paulo, o homem que na primeira e única vez em que esteve no mesmo combate que Jon Moxley, foi massacrado pela equipe mais perigosa de toda a indústria.

      A história desse "Team 2012" é bela. Um time que ergue a bandeira da EWF e de Evan Miller com orgulho, um time que quer a todo custo que a empresa volte para as mãos de Evan, o homem que comanda tudo nesse ramo desde a década passada. A grande ironia da história é quando se fala sobre a suposta covardia do Team Miller Kazarian. Questiona-se as "Handicap Matches" como se fossem a coisa mais desigual que já existiu... Mas eu preciso lembrar o porquê desse time estar reunido. O passado é cinza, em apenas um tom... Quem disse que se Evan Miller tivesse a empresa apenas para si, tudo seria uma democracia perfeita e todos receberiam chances? Isso tudo baseado em que?

      O Team Evan não representa um passado de glórias para todos, representa um sucesso seletivo. Um grupo de homens que conseguiu a glória por terem suas "habilidades" endeusadas por Evan Miller. Por que o time de Evan não é formado por Felipe Awesome? Por X-Hunico? Por Chris Benoit? Eles também foram parte do passado... Ah, mas não é um passado justo. A verdadeira Handicap acontecerá se Evan Miller se tornar o único dono dessa empresa. Felipe Paulo ter enfrentado cinco competidores de uma só vez não é nada comparado ao status quo que Evan Miller quer deixar nessa empresa. O conto de fadas desse Team 2012 é contado pela perspectiva daqueles que acreditam nisso... Mas Jon Moxley não compra a ideia. Seria um desfecho incrível se Felipe Paulo tivesse vencido a Handicap Match e feito esse conto de fadas de vencer a "desigualdade" se tornar real... Mas não há conto de fadas quando você está na frente de Jon Fucking Moxley.

      Na primeira e única vez em que estivemos no mesmo ringue, eu havia dito a Felipe Paulo que o que há é "um homem miserável, puto, que volta como Jesus se o filho de Deus tivesse bolas e retornasse para acabar com cada um que o crucificou". Essa afirmação continua. No Martinete, Felipe Paulo irá ficar frente a frente com o Hardcore Champion e perceber que o verdadeiro bicho-papão é aquele que levará o Team Kazarian rumo a vitória.

      Essa fantasia é rica de elementos: é uma história sobre o bicho-papão, sobre desigualdade, sobre um conto de fadas dos velhos soldados retornando aos holofotes para ajudar um velho amigo... Mas é apenas uma fantasia. O que há de real é o carrasco, o homem que busca o que é seu, o homem que junto a outros quatro lutadores de elite pisoteou Felipe Paulo na última vez em que ele tentou buscar um milagre. O que há de real é o Death Rider. Não adianta se comportar bem, pequeno Felipe... O bicho-papão que segura o Hardcore Championship vai pegar você de qualquer jeito.

      Excluir
    3. Handicap boys; Apokalipse

      Diante do fim dos tempos, do apocalipse, do epílogo... Do pesadelo, do suposto extremo; eu me sinto obrigado a fazer a mesma pergunta que já fiz a tantos outros que ousaram ficar na frente de Jon Moxley; Apokalipse... você gostou do último presente de Deus?

      A violência. Dessa vez, não é mais necessário explicar que ela foi criada pelo Senhor para que nós rasgássemos nossa pele para honrá-lo. Eu não preciso explicar com palavras, afinal de contas... A linguagem que eu usei com Apokalipse foi mais do que suficiente para fazer o mesmo entender do que se tratava. O original da Extreme World Order, antes desse grupo se tornar uma paródia de si mesmo contendo a pequena nuvem Gabriel Paccioni e o homem que na semana passada teve a sua cabeça tão afundada pelo Death Rider que sentiu a temperatura aumentar por estar cada vez mais perto do inferno.

      Além de ser um original EWO, ele é um "demônio"... Ao menos é o que diz ser. Mas sabemos que não é a realidade. Eu fiz questão de expor que essa não era a realidade. Porque quando Apokalipse entrou no mesmo ringue que Jon Moxley, o jogo já havia acabado antes de começar. Talvez seja a convivência... Mas naquele momento eu me lembrei de King Gleison e o seu famoso discurso sobre "a máquina sempre vence, o cassino sempre vence". Tendo dito isso, conte-me Apokalipse, The Nightmare Machine... Quem é a verdadeira máquina?

      Você não é o homem extremo, você não é o demônio e nem o pesadelo... Você é o homem de alcunhas. O homem de palavras soltas que achou que finalmente tinha encontrado o seu significado ao se juntar com a Devil's Inc. Mas aqui está você, perdido mais uma vez. No centro de uma guerra envolvendo o passado, o 2012, o status quo... E o futuro. O futuro que é representado pelo Hardcore Champion, pelo Intercontinental Champion e pelos PWF Tag Team Champions. Uma guerra que não é sua. Uma batalha que deixa você perdido. Apokalipse, você está no meio do confronto e a bala chegará até você mais rápido do que se imagina. E como eu já disse anteriormente, você está sempre no meio; onde os comuns e medíocres ficam.

      A verdadeira Handicap não foi quando você foi massacrado pelos cinco homens mais perigosos dessa empresa. A verdadeira desvantagem é você estar no mesmo local, estar respirando o mesmo ar que alguém como Jon Moxley. Não há comparações, não há parâmetro. Semanas atrás, eu fiz algo que você sonhou em fazer quando estava envolvido em disputas de cinturões dentro de seu próprio grupo; acabei com Matheus Daniels no centro do ringue. Depois, foi a sua vez de ser finalizado por mim e ter que ouvir dias depois, finalmente acordado... Que Jon Moxley fez o pinfall mais fácil de sua carreira sobre você. Semana passada, eu mais uma vez mostrei ser superior ao bater o outro EWO Original Yan Aries e com isso me tornar Hardcore Champion. Apokalipse, é a mesma coisa que eu lhe disse semanas atrás; eu sou tudo o que Evan Miller queria que você fosse.

      O verdadeiro apocalipse, o verdadeiro fim dos tempos, o verdadeiro Ragnarok se dará quando Jon Fucking Moxley chutar o estômago de alguém e então puxar o gatilho com o seu Death Rider. A desvantagem não é enfrentar cinco homens de uma vez... A desvantagem é ter de viver no mesmo mundo que Jon Moxley.

      Excluir
    4. The same coin

      O mesmo peso, o mesmo formato... O que muda? A cara. A face estampada nela. Yan Aries e Matheus Daniels se unem novamente, como nos velhos tempos de EWO. Agora, dizem fazer isso por um bem maior e com isso devolver a empresa para Evan Miller. Mas mesmo que eles digam que estão em lados opostos apesar disso, para mim... Ambos são quase a mesma pessoa. Dois lados da mesma moeda; o peso é igual, o formato é igual.

      O peso que foi erguido para que eu realizasse meu Death Rider foi praticamente o mesmo. Tanto Yan quanto Daniels foram nocauteados pelo golpe mais súbito desse ramo e tanto um quanto o outro pode se orgulhar de ter sido derrotado por Jon Moxley. Daniels ainda pode lamentar o fato de ter enfrentado vários oponentes de uma só vez, mas Yan... Eu bati Yan Aries no centro do ringue em um combate 1vs1, em uma luta solo que valia o seu Hardcore Championship. E depois disso, o que Yan diz? Que lamenta. Não pelo seu cinturão mas sim "pela atitude de Kazarian".

      Então o "coletor de belts" vai realmente afirmar que não liga pro fato do seu único ouro na PWF ter sido coletado por mim? Vai realmente fingir que não sentiu nada quando viu o ouro que teve ele como campeão inaugural... Ser retirado de maneira impiedosa e rápida pelo homem mais imprevisível dessa companhia!?

      E Matheus Daniels, o "extremo", o homem que foi deixado por Yan Aries quando o "coletor de um belt" saiu para formar a EWO Wolfpac... E agora se une novamente com os lobos. Isso torna Daniels uma ovelha? Vejamos, ele deveria ser, acima de tudo, um homem extremo... Um homem que leva a sua história ao pé da letra. E mesmo assim, ele se sujeita a estar no mesmo lado que um traidor. A mesma hipocrisia que pode ser vista em Aries pode ser enxergada quando se trata de Daniels... Um homem extremo? Um demônio? Para quem? Sua mãe...?

      Podem atender por nomes diferentes, mas ambos tiveram suas cabeças cravadas no centro daquele ringue pelo Death Rider. Diferente de Matheus, que ignora a sua história "extrema" ao lutar por aqueles que querem manter o status quo nessa companhia... Moxley conhece seu passado. E eu volto a ele para afirmar que Murdock era cego e até ele consegue ver o minúsculo valor dos dois lados dessa moeda.

      The refugee from hell, Jon Moxley

      Excluir
  11. Have you ever felt the cosmos?

    A lenda nos diz que os santos sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longiqua existia um grupo de jovens que lutavam por Atena, a deusa da guerra. Eram chamados de santos de Atena e sempre combatiam pela paz e a justiça, porém um desses santos se destacava por suas habilidades e grande poder, seu nome é Alex Saints. O homem que acaba de chegar aos ringues da maior empresa de wrestling do mundo, a PWF.

    No início da história de Alex Saints, nos deparamos com um grupo de seres do mal que usam de atos malignos para atingirem seus objetivos mais obscuros, o nome desse grupo é The Kingdom.
    Liderados por Mike Love, a The Kingdom vem sendo um grupo de homens fracos que vivem usando de artimanhas e atos sujos, e isso já vem sendo mostrado incontáveis vezes tanto de Love usando um disfarce para não ser reconhecido por outros wrestlers e perder o Hardcore Champion, até Matt Taven escondido ouvindo a conversa de PD e Devitt para descobrir modos de tirar proveito dos dois e facilitarem seu vergonhoso caminho.

    Mas os tempos de glória da Kingdom acabaram, pois agora uma nova luz surgiu no horizonte. Tempos de paz estão por vir na PWF, pois PD e Devitt se aliaram a Alex Saints e Cody, duas novas peças chaves que irão trazer grandes vitórias e conquistas para a Bullet Club pois Nike a deusa da vitória, a personificação do triunfo e da Glória concede sempre a vitória aos devotos da deusa Atena. Mike Love, Matt Taven e Ethan Miller espero que estejam preparados, pois no Martinete vocês sentirão a fúria dos céus quando a Bullet Club balear vocês.

    Burn Cosmo!!
    Alex Saints

    ResponderExcluir
  12. Quaresma se encontra na mesma sala escura, parece que esse é seu novo QG. Desta vez vemos três lâmpadas equidistantes entre si: uma verde, uma branca e uma vermelha. A visão da câmera nos dá uma ilusão que essas cores formas a bandeira do México. O brasileiro está num sofá, revendo sua luta. Ele respira fundo, acende um cigarro e quando a fumaça toca na lâmpada todas se apagam, a TV desliga e ele começa a falar

    Felipe… eu sempre soube que alguém tão mesquinho como você lutando ao meu lado traria problemas, nunca entendi o propósito de terem nós unido… até hoje! Hoje eu entendi! Não era um embate para dar destaque para os Four Horsemans, ou uma segunda chance para os patetas do Enzo e do Cass…

    A real proposta era pôr do mesmo lado, dois extremos antagônicos. Um revolucionário advindo de um país de terceiro mundo e um mimado metido a "incrível" de Hollywood: como eles se comportam dividindo o mesmo objetivo?

    A resposta dessa questão nós obtivemos ao olhar o resultado dessa experiência: no final das contas somos como água e óleo. Nos repelimos um do outro, não nos misturamos nem se nos colocarmos juntos à força… e eu confesso que tenho um orgulho enorme em dizer isso!!!


    A câmera se abre e vemos um copo com óleo e um balde com água próximo ao sofá. Quaresma se levanta, acende as luzes, traz os dois recipientes para próximo e continua

    Digamos que você é como a água. É a solução mais rápida, mais fácil e mais acessível para quando estamos com sede… desce de maneira peculiar em nossas gargantas saciando nossa necessidade corporal. Útil não???

    Sim… mas o problema é que dentro da PWF existem milhares de copos de água como você, um oceano! Acho que podemos representar a quantidade nesse balde: você é mais do mesmo! Desde quando entrei aqui enfrentei o mesmo tipo de copo de água: aquele sem sal, sem gosto e com as mesmas ideias. Copos de água que se acham "awesome" mas nunca chegaram longe o suficiente para fazer jus a essa autoestima… são úteis, porém fúteis!

    E sobre mim? Me identifico mais com esse copo com óleo… não é tão útil para a saúde desse sistema esdrúxulo que temos na PWF, mas visivelmente não se mistura com esse "mais do mesmo". Se destaca, se opõe e é especial. Assim um revolucionário se mostra, alguém antagônico à normalidade que opera contra o status quo. Eu me orgulho de não estar nesse oceano fútil, que nem você está! ME ORGULHO DE NÃO SER COMO VOCÊ!!!

    No final da experiência, podemos admitir que água e óleo juntos é ineficaz… por isso nossa derrota era certa desde o início! E se eu fico puto com essa derrota? Olhe para minha história, Felipe… eu já caí milhares de vezes na minha vida e não vai ser agora que cairei de novo! Todo óleo anseia pelo fogo… assim se inicia a combustão e a revolução se instala, queimando tudo aquilo de imoral que o sistema levantou. Como um revolucionário, alguém que anseia por essa combustão, posso lhe afirmar que para nós: uma derrota é um passo atrás para darmos três a frente. Continuamos com a sina: ninguém nunca me derrubou por aqui… e não será você a fazer isso… ninguém dentro do oceano tem força suficiente para combater alguém que se destaca. No México presenciaremos o sangue latino, quente e fervendo por uma revolução! Não existe povo mais revolucionário que nós… Felipe, domingo você verá a verdadeira Revolução Mexicana



    Quaresma se levanta da sofa, e a câmera mostra a TV passando um documentário sobre a Revolução Mexicana de 1910, que durou até 1924. E então Quaresma se retira

    ResponderExcluir
  13. Felipe awesome é convidado a participar do programa LA RESISTÊNCIA , o maior programa de Talk show do mexico

    Ele divulga a notícia em suas redes sociais como podemos ver a baixo!

    Twitter: @FelipeAwesome hoje estarei no Talk show mexicano Lá Resistencia as 20:00 !!

    Instagram: FelipeAwesome hoje estarei no Talk show mexicano Lá Resistencia as 20:00 !!

    Facebook: FelipeAwesome hoje estarei no Talk show mexicano Lá Resistencia as 20:00 !!

    LA RESISTÊNCIA TALK SHOW

    David Broncano: Senhoras e senhores eu me chamo David broncano e sou o apresentador deste que é o maior Talk show do nosso país, e hoje teremos um convidado mais do que especial além de ser um grande astro de Hollywood ele é um grande lutador com vocês FELIPEEE AWESOOMEEE !!

    “O público do programa o vaia“

    Público: Uhhhhhhhhhhhh.....

    FelipeAwesome: acalmem-se acalmem-se... eu já esperava tudo isso até porque é difícil agradar todo mundo não é mesmo ainda mais vocês mexicanos inu....

    “AWESOME é interrompido pelo apresentador”

    David Broncano: bom primeiramente eu peço desculpas ah você pelas vaias, mas vamos seguir com o que realmente interessa que é o nosso talk show . Primeiramente eu gostaria agradecer a PWF por liberar você a participar do nosso programa antes dessa importante luta no martinete que será realizado aqui no México.

    “Neste momento é apresentado no telão um vídeo do card como as lutas do PPV”

    David Broncano: Bom Gostaria de começar perguntando a você o que deve ser a coisa que você mais deve ouvir depois que largou Hollywood para voltar ao mundo do Wrestling , que é exatamente o que lhe fez largar os filmes para voltar a lutar ???

    FelipeAwesome: Bom David isso é muito simples de se explicar, como eu já disse em outras oportunidades, eu gosto de ser o melhor em absolutamente tudo que já fiz ou faço ... E como todos já sabem antes de ir para Hollywood eu passei por várias empresas de Wrestling onde nunca tive o devido reconhecimento e oportunidades que merecia ... Então quando vi a oportunidade de ir para o mundo cinematográfico não pensei duas vezes, só que o fato de não ter tido sucesso no wrestling era uma coisa que sempre me trazia um certo incômodo, e é como eu sempre falo, todos nós seres humanos não podemos se acomodar na nossa zona de conforto pois se não o tempo passa tão rápido que quando você para pra ver tá ali estagnado sem objetivo nenhum de vida, eu podia muito bem continuar em Hollywood ganhando vários prêmios e rios de dinheiro, mas este fato de não ter tido as oportunidades que merecia me incomodava, chegando ao ponto da minha esposa Maryse me incentivar a voltar a lutar, coisa que ela mesmo não queria de jeito nenhum, pois como vocês sabem nessa rotina de lutador profissional na maioria das vezes não temos tempo para nossa familia, mas até que na semana do Piladrivah eu recebi um telefonema da PWF me convidando para fazer parte da empresa, e quando recebi o convite não pensei duas vezes principalmente vendo lutadores como Paccioni sendo campeão , Gabriel Master tendo um programa de baixíssima qualidade entre outros lutadores medíocres achando que são relevantes.

    ResponderExcluir
  14. David broncano: olha só que interessante, aproveitando que você citou que teve passagens por algumas empresas de Wrestling antes de ir para Hollywood pude ver aqui que uma delas foi a EWF uma das principais empresas de Wrestling no passado que infelizmente fechou as portas a alguns anos atrás , o que você acha que faltou para que você fizesse sucesso naquela época por exemplo ??

    FelipeAwesome: bom David acho que a sua pergunta é a resposta para ela mesma , por coincidência ou não a EWF assim como todas as outras empresas que não me deram as devidas oportunidades de uma em uma foram fechando suas portas, e vocês sabem o porquê ? sim pelo simples fato que dar chances aos que não mereciam, não é à toa que enquanto cada uma delas foram falindo eu estava lá em Hollywood ganhando prêmios e mais prêmios ficando cada vez mais rico e famoso. Mas como o dinheiro não é tudo nessa vida quando eu vi o interesse da PWF em minha pessoa e a oportunidade de mostrar a todos que duvidaram ou duvidam de mim que eu sou capaz de conquistar o que eu quiser eu não pensei duas vezes.
    David Broncano: realmente você tem razão Felipe, mas se você nos dá licença vamos para os comerciais e já voltamos com a segunda parte da nossa entrevista.

    “Assim que entra o intervalo Felipe Awesome chama a atenção do apresentador David, falando para ele não o chamar de Felipe e sim de Awesome, David fica constrangido e aguarda a volta dos comerciais

    David Broncano: senhoras e senhores voltamos para segunda parte dessa incrível entrevista com o senhor AWESOME! Bom agora iremos falar a respeito da sua luta contra o Quaresma o que você tem a nos dizer? já que vocês dois no último Take me in acabaram se desentendendo como podemos ver no nosso telão.

    “Neste momento passa o vídeo da discussão entre AWESOME e quaresma nos backstages do último take me in..”

    FelipeAwesome: bom como vocês puderam ver no vídeo ele diz que a culpa da nossa derrota foi Minha , e eu repito para vocês REALLY ?? Eu nem ao menos levei o pin e enquanto eu estava surrando Robert Roode do lado de fora do ringue ele estava fazendo o que ? estava caído do lado de fora depois de ter sido derrubado do Apron por Dax. Além de ter sido um verdadeiro inútil nessa luta nada me tira da cabeça as grandes chances dele ter ido alcoolizado ou drogado para essa match, pois o fedor de álcool e cigarro que ele deixa nos corredores da empresa é simplesmente insuportável. Infelizmente o quaresma é o retrato do Brasileiro vagabundo, que adora falar que lhe falta oportunidade e que tem vários sonhos, mas sempre bota a culpa dos seus fracassos nós outros, sendo que nunca fazem por merecer as oportunidades que tanto pedem. E tem mais uma coisa que gostaria de falar sobre ele que gosta tanto de falar sobre a sua “streak” em lutas um contra um, mas sejamos francos que tipo de pessoa comemora “invencibilidade” com Vitórias ridículas sobre Cezar e Matt Riddle??? Riddle é um Zé ninguém dentro da empresa , enquanto Cezar estava em uma das piores sequências de derrotas da empresa e nem ao menos teve coragem de voltar a dar as caras após perder para ele de tão humilhante e vergonhoso que isso é. Mas já que ele gosta tanto de falar que é invencível em Singles matches, o desafiei para este combate no martinete, pra calar a boca dele de uma vez por todas, eu só espero que ele lembre das suas aulas de PROERD lá no Brasil e não vá para a nossa luta embriagado, e antes que vocês perguntem o que é PROERD acabei vendo alguns certificados que o quaresma possui e vi que na adolescência ele acabou fez um curso no Brasil que mostra o quanto o álcool e as bebidas fazem mau para nossa saúde, mas parece que de nada adiantou.

    ResponderExcluir
  15. David Broncano: bom a gente consegue ver que você está muito confiante para essa lua, você tem alguma explicação pra isso ? E também gostaria de lhe perguntar o que você acha destes vícios que o quaresma mostra ter, já que nessa semana ele mostrou querer ser um revolucionário?

    FelipeAwesome: Bom David a explicação e bem simples, já estou cansado de ficar vendo e ouvindo esse bando de falacianos dentro da PWF se achando e falando um monte de asneiras a cada show que se passa , então ao final do martinete quando quaresma sentir a terrível dor do meu skull crushing finale todos vão ver o quão AWESOMEEE eu sou !! E a respeito dos vícios e esse tal pensamento revolucionário do Quaresma, bom o que esperar de um cara que veio do Brasil e principalmente do Rio de janeiro um país cheio de pessoas corruptas e uma cidade repleta de gente porca e viciada, algumas semanas atrás o Quaresma se dizia ´´sonhador`` e agora quer ser ´´revolucionário``, deve ser tanto álcool e cigarro que nem cérebro ele deve ter mais.

    David broncano: podemos ver que essa luta irá dar o que falar em senhor AWESOME, mas agora pra finalizamos gostaria de deixar algum recado especial para o seu adversário ??

    FelipeAwesome: Bom é como já disse lá no backstage , o México é mais perto do Brasil do que os Estados Unidos, então após perder essa luta, que ele aproveite e faça um grande favor à todos nós da PWF e vá embora, volte para o Brasil com aquele seu cigarro fedido e suas cachaças brasileiras, por que ninguém mais aguenta ver um bêbado fedorento feito ele pelos corredores da PWF, e quaresma pode ficar tranquilo, que eu mesmo faço questão de comprar as passagens só de ida para o Brasil.

    David Broncano:senhoras e senhores este foi o Felipe AWESOME um dos melhores astros de Hollywood e da PWF !! E não se esqueçam de acompanhar esse grande evento que será realizado no nosso país este domingo o PWF MARTINETE !!

    “AWESOME o interrompe de novo, mas agora ainda ao vivo e fala, um dos melhores não, eu sou o maior astro de Hollywood e da PWF !!
    POR QUE EU SOU FELIPE E EU SOU AWESOMEE!!


    “O público o vaia e assim acaba o programa LA RESISTÊNCIA o maior programa de Talk show do México.”

    Danger i´m Awesome

    You are Not

    FELIPE AWESOME

    ResponderExcluir
  16. It was about damn time!

    A nossa grande noite finalmente chegou! PWF Martinete será a nossa noite de gala e não há nada que vocês possam fazer para mudar isso. Nós 4 estamos agendados para lutar no PPV, eu junto ao meu irmão Tommy Cornell, Ted DiBiase irá dar mais uma surra no garoto rebelde de cara pintada e na grande luta... Robert Roode irá representar a Four Horsemen enfrentando Evan Bourne pelo US Title! Eu posso falar com a maior tranquilidade que o nosso recorde será um perfeito 4-0! E sabe, eu não gosto de falar coisas negativas, mas grandes homens precisam pensar em todas as situações possíveis... Então, como eu já disse no último Take Me In, se Robert não sair como vencedor da luta, o plano B vai entrar em ação e eu garanto que ele não irá falhar! Nós sairemos do Martinete, nós sairemos do México! Carregando o primeiro ouro da Four Horsemen! Mas, é o suficiente sobre isso, vamos falar sobre a minha match um pouco.

    Enzo! Cara, eu não tinha esperanças sobre o teu talento, mas eu não achei que fosse ser algo tão... Patético! Toda a conversa, as piadas... Para ser um estúpido tão grande dentro do ringue, incrível. E quer saber, você é o exemplo perfeito do que eu venho falando desde a minha primeira passagem na empresa. Caras como você, garotos, não homens. Caras como você não conseguem finalizar o trabalho dentro do ringue como um homem pode. Quando alguém fala muito, seja falando besteira como você ou fazendo referências intelectuais, ela apenas está tentando esconder fraquezas. Simples, nada mais. Eu venho aqui e falo como a vida real funciona, não existem analogias complicadas ou coisa do tipo, não sou eu, pois eu não tenho nada a esconder! Eu não estou escondido atrás de um personagem... This isn’t a gimmick, this is fucking real life! E no Martinete, mais uma vez eu irei te mostrar como um Real Man age, e eu sei que Cornell fará o mesmo!

    Se preparem senhores, após o Martinete nós começamos de vez a nossa jornada para o topo! O primeiro título nunca esteve tão perto, e após ganharmos o primeiro tudo vai vir mais facilmente. Believe the hype, it’s real! E lembrem sempre: We are the Best, We Are The Horsemen!

    The Enforcer of The Horsemen
    The US Title Briefcase Holder
    The Real Man of Professional Wrestling
    Dax Harwood

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai irmão, precisamos viver a vida real. Não podemos nos esconder atrás de algo apenas para esconder nossas fraquezas. Te admiro por isso. Está na hora de mostrar a realidade!

      Adam Page

      Excluir
  17. **Adam Page está no caminhão dirigindo, provavelmente em direção ao mercado**

    Adam Page acabou! Foi tudo uma boa fase! Agora vai perder tudo! A magia acabou! Como provar que isso é mentira? Muitos estariam perdidos. Na verdade creio que ninguém saberia lidar com uma situação de queda como essa. É muito difícil sair da zona de conforto. Hoje eu preciso mostrar a cada um de meus adversários a realidade que eles merecem. Está na hora de sair da zona de conforto!

    **Adam Page chega ao Centro de Entrega e começa a tirar as caixas de frutas do caminhão. Dessa vez tem uma boa variedade de frutas a serem entregues. Após descarregar as caixas, já cansado, Page pega sua marmita sentado na caçamba do caminhão. No entanto ele olha pro fundo da caçamba e há uma caixa de frutas. Então ele puxa a caixa para perto de si e começa a pensar tirando as frutas de dentro da caixa**

    -Pega um araticum- Essa fruta é deliciosa, tem um gosto muito peculiar que a torna diferente de todas as outras. Mas observe como ela tem essa cara de que não é gostosa. Muitas pessoas não comem o araticum e não gostam apenas por ela ter esse aspecto esquisito por fora. Mas sabe, vendo essa fruta me lembro muito de Brock Lesnar, por fora medonho, no ringue, já provei que talvez ele não seja tão forte quanto diz. Olhando de outra forma, uma fruta com aspecto feio, e gosto docinho. Sem julgar a fruta pela casca, sem julgar Lesnar por suas palavras!

    **Page tira o canivete da bainha e da um corte seco no meio do araticum**

    Um!

    -Page pega em sua mão um saquinho com frutinhas do sabugueiro-

    Já comeram isso aqui? É uma delícia. As pessoas fazem chá com isso, pra curar gripe resfriados. Porém o doce pode se tornar uma grande dor de barriga, seguida de náuseas, vomito e diarreia, devido a concentração de glicosídeo. Mas nada muito além disso. É uma fruta deliciosa, porém metida a perigosa. Quem não conhece fica pasmo se eu falar que vou comer uma dessas. É o mesmo que vejo em John Vega. Pode ser perigoso, mas se tratado da forma correta, se tornar inofensivo. Adquiri certa experiência após a derrota da semana passada. Farei um chá, não ingerirei com semente e tudo. Irei com calma e dessa vez a praga não acabará com tudo que plantei. Seu veneno é subjetivo e até menos nocivo do que a história conta.

    **Page pega a frutinha do sabugueiro e a come**

    Dependendo do jeito que ingerido, não causa efeitos colaterais... Aliás, dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Page pega um Jambu.-

      Essa é importada, vem lá do Norte do Brasil, eu fiz essa importação porque essa fruta é deliciosa e combina com tudo. Ela tem o efeito de deixar a boca adormecida mas não causa nada além disso. Sabe o que "deixar adormecido" me lembra? Kross! Mas ambos são apenas um efeito passageiro. Kross como esse jambu aqui faz uma graça, causa aquele pequeno impacto mas na verdade não passa de uma fruta de bom sabor. Kross nunca fez nada dentro do ringue o comprovasse que deveria estar aqui. E continuará assim. Efeito dormente meramente inofensivo.

      **Page dá um corte no jambu com seu canivete**

      Três!

      -Page pega uma ameixa-

      Ameixa. Olha só que frutinha bonita. Nem parece que dentro dela tem um caroço que tira todo o potencial da fruta. É como Rick Rude, cobiçado pelas mulheres, bonito, forte... Conteúdo? Um caroço que você mal pode aproveitar. Rude vem em decadência e está cada vez mais provando estar abaixo de seus adversários. Como a ameixa, fruta boa, mas na real... Nem tanto!

      **Page abre a ameixa com seu canivete e retira o caroço de dentro**

      Quatro!

      -Page pega um saquinho com jabuticabas-

      Jaboticaba. Arvore alta, precisa subir lá em cima pra pegar... Billy Kingston, suposto voador, idem. Sabe o que é melhor do que subir na jabuticabeira? Colocar um plástico embaixo e balançar a arvore. Cai que é uma beleza. Billy precisa de um chacoalão pra ver que seu voo é como uma jabuticaba. Se der uma balançada, cai. E é isso que farei. Balançarei a arvore que sustenta Billy e interromperei seu voo!

      **Page vai até a porta da caçamba e solta a jabuticaba em direção ao chão**

      Caiu... Cinco!

      Conto de um a cinco e consigo ver a semelhança em todos os meus adversários. Todos pensam ser maiores do que são. Todos vivem uma mentira. Todos... Cada um com sua particularidade, sonham vivendo na mentira. Está na hora de mostrar a verdade! Enquanto eles estão treinando, eu estou entregando frutas... Conseguem ver a diferença? Eles nunca saberão o que é a vida real se ninguém os mostrar isso. Sem exceção, a vida não é esse conto de fadas. A vida é mais do que acordar e ir treinar no seu ringue particular. Numa hora como essa todos já estão no México. Eu sempre voo num avião diferente por causa da minha rotina diferente. Nada é fácil pra mim como é pra todos vocês, mas nem por isso eu fico criando uma vida que não é minha pra me fortalecer. Todos são iguais... Muda o estilo de luta, a altura, mas não adianta. Não adianta querer se diferenciar, todos cometem o mesmo erro. Pra vocês é basicamente melhor Viver na mentira do que aceitar a verdade e nessa luta eu farei o serviço de matar 5 coelhos com uma cajadada só!

      Eu faço parte daquilo que é visto como essencial pelos outros, mas alguém me leva a sério? O trabalhador rural nunca é levado a sério. Não valorizam uma das mais importantes profissões que a humanidade precisa! Eu vou além de vencer, representar minha classe! Mostrarei a vida real para os meus adversários e no fim da noite terei a honra de dizer, que Adam Page não está em decadência! Além disso mostrarei a todos que duvidam de mim, que mesmo que eu não seja o favorito, eu vencerei. Favoritismo é apenas um status, e eu quebrarei a expectativa de todos! Está na hora do rito de passagem, está na hora de reconquistar o cinturão que eu tanto valorizei!

      **Page abre sua marmita**

      Vou ter que comer essa poha fria mesmo... Vocês sabem realmente o que é viver? Saiam da zona de conforto!

      Adam Page

      Excluir
  18. O auge da Carreira?

    Como o card já foi revelado, creio eu que todos os plebeus estão cientes de que a K.E.S irá abrir o show desse Pay-Per-View. O mais interessante disso tudo são nossos adversários (risos). Um é italiano... Se cada vitória dele fosse uma fatia de pepperoni para fazer uma pizza, ele não teria nem o suficiente para uma miniatura desse ótimo alimento italiano. Já nosso outro oponente, se cada vitória dele fosse uma gota de "suco de laranja" para matar sua sede no deserto, ele certamente morreria desidratado. De um lado temos Luf e do outro Orange Cassidy.

    Vamos ser sinceros, ambos mereciam nem pisar nesse coliseu ainda mais sendo um evento PPV. Mas se formos parar para pensar, estamos no México, um lugar que tem como referência Del Patron e X-Hunico, então o show poderia estar até pior já que esse plebeus latinos se contentam com qualquer porcaria. Luf e Orange Cassidy estão conseguindo uma oportunidade pelo titulo, isso é algo que eles nem ao menos merecem. Ambos não possuem nível para disputar título nenhum nessa empresa, eles vem de uma longa sequencia de derrotas que vai até números que eu nem consigo contar sem me cansar. Luf pode até ter se envolvido em lutas grandes na PWF como a Feast or Fired, mas nunca teve uma chance direta por um cinturão. Já Orange Cassidy nunca nem sonhou em ter chance por algo relevante aqui. Ambos chegaram no ápice das suas carreiras neste momento... Não por terem vencido algo, e sim porque mesmo colecionando fracassos eles estão tendo uma chance pelos cinturões.
    Dizem que as primeiras lutas de um show de pro-wrestling sempre são lutas chatas e sem importância. Eu concordo em partes. Afinal de contas, uma luta valendo o Tag Team Championship, ouro que tem campeões de elite, é sem dúvidas algo muito importante. O que diminui o nível são nossos adversários. A respeito da qualidade da luta, eu tenho que concordar, são realmente chatas. E essa noite não será diferente, pois terminaremos rápido essa luta, em questões de segundos. Isso é bom para todos, para o público que não quer ver dois fracassados como vocês aqui, para a KES que está querendo poupar energia para gastar em adversários de nível no Co-Main Event, e para a saúde física de vocês. Então se quiserem voltar para casa inteiros, é melhor cooperarem ao não atrasar um resultado que todos já sabem os vencedores... KILER ELITE SQUAD!

    King Gleison
    The King of Coliseum
    TTCs Killer Elite Squad

    ResponderExcluir
  19. Mais um vídeo é postado no canal “Sons of Angel”, o vídeo começa mostrando um cenário que lembra bastante casas japonesas, no meio da sala esta Matheus Daniels sentado ao estilo Seiza, vestindo um kimono preto e usando um jingasa, frente a ele está uma mesa com cinco Senkô apagados.

    Matheus está de cabeça baixa como se tivesse fazendo uma prece e após alguns segundos, ele levanta, vai na direção do primeiro senkô, pega a caixa de fósforo que está do lado e ascende o fósforo porém antes de continuar, ele começa a falar.

    Matheus Daniels: 1000-Nen no hyōban wa, 1-jikan no kōdō de kettei dekimasu. (Tradução: Uma reputação de 1000 anos pode ser determinada por uma hora de ação.)

    Matheus então ascende o primeiro senkô.

    Matheus Daniels: Falta poucos dias para grande confronto no México, que determina o futuro da PWF, Evan Miller e Miller Kazarian formaram dois times de lutadores para o confronto aonde o vencedor terá total controle da empresa, essa é a sinopse da batalha porém essa história é bem maior do que aparenta.

    Matheus Daniels: No início da PWF, rolava uma tensão entre os veteranos que passaram pela EWF e os novatos da PWF, mesmo com as provocações e indiretas, nunca aconteceu de fato um confronto entre os dois grupos porém a sensação de hostilidade no backstage era enorme e o sentimento era de uma verdadeira guerra fria, Evan e Kazarian querendo ou não tinham seus papéis.

    Matheus Daniels: Evan mesmo sendo um visionário, sabia que qualquer coisa poderia seguir o caminho seguro, dando destaque aos seus lutadores de confiança da antiga EWF enquanto Kazarian mesmo sabendo que boa parte do sucesso inicial da PWF era os antigos nomes de peso da EWF, queria que destaque fosse total nós novatos, passado contra presente, algo que poderia ter sido beneficiado para todos porém é ai que começa o problema.

    Matheus Daniels: Evan executou um ótimo trabalho, sabendo trabalha tanto com os veteranos, como também os novatos, algo que foi visto anteriormente na New EWF, quando a empresa abriu portas para uma nova geração de lutadores criando a ECW enquanto para Kazarian as coisas não ocorreram do mesmo jeito.

    Matheus Daniels: Maioria dos veteranos da extinta EWF vieram para empresa por causa de Evan Miller e não Miller Kazarian, muitos nem ligavam para presença dele até que ele decidiu mostra autoridade para cara mais pavio curto da empresa, Yan Aries(ou Gage), esse simples fato desencadeou um efeito dominó com varias consequências sendo uma delas a criação da EWO e na sequencia o PWF Hardcore Champion, durante esse tempo vimos uma simples questão de autoridade se torna uma obsessão doentia.

    Matheus Daniels: Dá pra ver uma clara diferença de legado dos dois membros da família Miller, Evan deixou EWF como um patrimônio histórico do pro wrestling e está fazendo o mesmo com PWF, fazendo isso tudo pelo simples fato de ama o ramo e todos envolvidos nesse trabalho enquanto Kazarian o legado que eles demostra na PWF é de alguém que apunhara sua própria família para seu benefício próprio, deixando seu ego sobressai sobre a empresa e no final a única pessoa que ele se importa, é ele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus vai em direção do segundo Senkô e começa a fazer a mesma coisa que fez no primeiro e antes de ascende, ele solta mais uma frase em japonês.


      Matheus Daniels: Magaru take wa teikō suru kashi yori mo tsuyoidesu.(tradução: O bambu que se dobra é mais forte que o carvalho que resiste.)

      Matheus então ascende o segundo Senkô.

      Matheus Daniels: No Japão foi decretado de vez a loucura de Miller Kazarian e começo da sua ditadura, ao lado da KES mostrou seu lado mais egoísta conquistando o PWF Hardcore Champion e assim ele acho que iria reina na PWF porém ele esqueceu um pequeno detalhe, chamado Evan Miller.

      Matheus Daniels: Se por um lado Kazarian tinha a KES para ajudar, do outro, Evan tinha nada mais que a Devil’s Inc. ao seu lado, e assim foi marcado a luta para PPV Martinete, ao longo das semanas vimos as duas equipes se formando e mostrando uma enorme diferença no jeito que cada uma funciona.

      Matheus Daniels: Time Kazarian se formou na base do benefício próprio, aonde vimos Kazarian usando todo seu poder na empresa para ajudar seus companheiros, num grupo de puxa-sacos e pessoas que se vendem, Time Kazarian representa uma carvalho divididos aonde todos vão a lados opostos.

      Matheus Daniels: Já no Time Evan as coisas são diferentes, sei que é fácil juntar pessoas que foram prejudicadas pelo Kazarian mais mesmo que não fosse essa a adversidade, sempre que Evan precisa, estaremos a sua disposição, sem precisar de benefícios próprios e mesmo que para isso tenha que unir força contra seu maior inimigo, dobrando nosso orgulho e lutando por ele.

      Matheus vai na direção do terceiro Senkô e repete o mesmo processo de antes, finalizando com mais uma frase em japonês.

      Matheus Daniels: Watashitachiha shōri kara hotondo manabimasenshi, haiboku kara ōku o manabimasu.(traduçao: Nós aprendemos pouco com as vitórias e muito com as derrotas.)

      Matheus então ascende o terceiro Senkô.

      Matheus Daniels: Muitas batalhas foram travadas no último mês, com Kazarian e seu grupo levando a melhor na maioria delas, abusando de seu poder dentro da empresa para isso, deixando até um gosto amargo para a gente porém não corremos dessas batalhas e nós mantivemos erguidos perante a eles, mesmo sabendo que era quase impossível sair com a vitória.

      Matheus Daniels: Apanhamos, Caímos, perdemos mais no final nos erguemos, aprendemos e nós preparamos para próxima batalha, a vantagem que vocês enxergam não passa de uma falsa ilusão criada pelo poder abusivo de Kazarian e no México a real batalha irá termina junto dessas ilusões.

      Matheus Daniels vai na direção do quarto Senkô, fazendo igual as outras vezes e terminado com uma frase em japonês.

      Excluir
    2. Matheus Daniels: Kinō kara manabi, kyō o iki, ashitanotameni saikō no mono o nozonde kudasai. (tradução: Aprenda com o ontem, viva o hoje e espere o melhor para o amanhã.)

      Matheus então ascende o quarto Senkô.

      Matheus Daniels: Por mais que essa luta seja principalmente uma questão familiar da família Miller, era também pode ser vista como um confronto entre o passado e o futuro porém eu não vejo desse jeito, podemos até ser um time composto por EWF Hall of Famer, quer dizer a maior parte dele, porém chamar a gente de passado é um tanto contraditório, basta ver oque o “passado” conquistou na PWF e como ele ditou o ritmo da empresa nesses últimos meses, o “passado” se adaptou ao presente aonde só o “futuro” era considerado e busca se torna parte dele.

      Matheus invés de ir no ultimo Senkô, ele vai na direção oposta aonde está sua espada e a coloca na sua cintura e depois vai na direção do último Senkô, faz o mesmo processo dw antes porém antes de falar a frase em japonês, ele se curva fazendo o típico cumprimento japonês e ainda de cabeça curvada, fala a frase em japonês.

      Matheus Daniels: Kōdō sezu ni bijon o motsu koto wa, kūsō to onajidesu. Bijon nashide sudeni kōdō suru koto wa akumu no naka ni iru yōna monodesu. (tradução: Ter visão sem agir é o mesmo que sonhar acordado. Já agir sem ter uma visão é como estar em um pesadelo.)

      Matheus então ascende o último Senkô.

      Matheus Daniels: O México será o palco dessa batalha aonde dez lutadores entraram e talvez apenas um sairá, o detalhe que é preciso eliminar todos os membros do time adversário adiciona mais dificuldade na luta e aos planos traçados para ela, um erro pode deixa uma equipe em total desvantagem más do mesmo jeito, um acerto pode ser o triunfoo para vitória de um time.

      Matheus Daniels: No final não importa os nomes envolvidos na luta pois ela se trata de uma batalha de ideais e não sobre ego inflável dos lutadores , também não é sobre os títulos que são carregados até ela, o verdadeiro motivo da batalha é para um melhor futuro pra empresa e único jeito de isso acontecer será triunfado perante todos e sendo o último sobrevivente.

      O vídeo finaliza com Matheus preparado para a batalha que está por vim.

      Devil’s Inc.
      Team Evan Miller
      Dark Angel
      Matheus Daniels

      Excluir
  20. “Juanito é meu filho, ele sempre foi um menino bom, cuidadoso com nossa família, lembro que desde pequeno, Juanito sempre mostrou ter esse temperamento forte e ser uma pessoa muito decidida a brigar pelo o que ele queria conquistar, nossa familia no méxico sente muito orgulho dele, por tudo que ele conseguiu conquistar até agora nos ringues, de certa forma o pessoal da nossa cidadezinha ao norte de sinaloa sente-se representados quando o nosso Juanito esta lutando, e por cada conquista que ele vem adquirindo, mesmo depois de todo esse tempo, quando ele voltou a lutar, foi um motivo de muita alegria para nós, espero que todo o pessoal do méxico possa abraçar o nosso Juanito, sabendo agora que ele é um deles, que Dios e a Nuestra Señora de Guadalupe esteja com ele neste momento, porque certamente o México todo estará com você ” - Rosa Ortega de la Vega, Mãe de John Vega

    Vocês já pararam para pensar o que representar significa? Para muitos podem ter significados diferentes, só que para mim representar significa muito mais que bater no peito e falar que você é alguém e no final você não ser esta pessoa, para mim representar tem muito mais haver com quem eu sou e o que as pessoas ao meu redor são para mim, muito podem comentar falando que eu fui egoísta em não ajudar meus amigos da Devils Inc em sua jornada contra o Miller Kazarian, mas eu te digo que fui humilde o suficiente em acreditar que o Real Main Eventer não precisa ser uma espécie de deus onipotente e onipresente que deve se meter em tudo que está a sua volta para que tudo seja perfeito, eu não sou um deus mas sou filho de um, que decidiu seguir seus próprios passos, assim como estarei torcendo para a Devils Yan e o Paccioni no qual eu tenho uma grande aversão e meu amigo Evan para que eles consigam a vitória, espero que meus conterrâneos do México torçam para mim, mesmo que muitos possam achar que eu sou alguém ignorante e que se interfere demais nas lutas alheias, mas a verdade é que eu aposto que vocês também lutariam com todas as suas armas e forças necessárias para alcançar os seus objetivos, assim como o povo do México é conhecido por ser um povo de fé eu tambem tenho fé, que por minhas próprias mãos eu posso alcançar aquilo que quero alcançar, vocês puderam ver no último sábado não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas voltando a falar sobre a representatividade e dessa vez de maneira mais convicta e direta, quando eu derrotei Adam Page semana passada não foi somente o John Vega que derrotou, mas sim toda a Devils Inc, assim como foi a Devils Inc que me botou aonde eu estou aqui hoje, se não fosse aquele RumbleDriver provavelmente John Vega estaria disputando o US Championship contra o Evan Bourne ou então o Intercontinental contra o vendido Seth Rollins, ou até mesmo brigando pelos menos Tag Team Championship que eu não perdi depois que eu os conquistei pela segunda vez, só que dessa vez eu estaria lutando novamente com as marionetes do Kazarian ou não, a verdade é que eu não fui moldado sozinho, se um dia eu posso bater no peito e dizer que sou um Real Americano por ter nascido no Estados Unidos, eu nunca posso me esquecer de quem sofreu para me criar de onde veio meus pais, de onde está a minha família eu não posso me esquecer do que meus avós fizeram contra diversos fazendeiros que tentaram roubar as terras de minha família para anexar em seus cartéis, não posso esquecer que se não fosse o sacrifício de minha família talvez nem mesmo o pequeno Juanito igual minha mãe fala não existiria, está é a verdadeira representatividade, lutar pelo meu povo ou o povo que eu descendo em sua própria terra, tentar representar o sacrifício deles diante desta mega luta, tentar honrar ao máximo que tanto batalhou no passado para que eu estivesse aqui, isso sim é mostrar representatividade, isso sim é mostrar ser alguém grande de espírito e alguém que possa ser Real, sinto muito em dizer PWF, mas eu não estarei nesse Martinete apenas por um cinturão na qual todos os lutadores do mundo querem, estarei lutando pela minha família diante dos meus compatriotas, estarei lutando por um motivo muito mais nobre do que ser apenas o Campeão Mundial, vocês podem sentir o peso que é carregar isso? E acho que muitos por aí que se dizem Main Eventers que se dizem que aguentaram todo o tipo de fardo e são quem são por terem passado por tudo, acredito que esses mesmos não conseguiriam carregar tamanha responsabilidade, eu poderia muito bem deixar todo meu passado toda minha relação que tenho com o México de lado, e partir para um outro discurso, até mesmo que agressivo para cima dos outros competidores, mas isso não me faz ser quem sou, seria muito mais fácil para mim lutar apenas por mim porém esse povo que já sofreu tanto por varios e varios anos pelas mãos de colonizadores e de narcos merecem que alguém lute por eles novamente e lhes traga orgulho, se hoje eu estou aqui foi por conta de meus ancestrais e por conta de meu pai, que sempre foi muito fã de Lucha Libre e desde quando eu era pequeno ele havia me mostrado estas lutas e me matriculado em uma escola de Wrestling nos Estados Unidos, e eu volto novamente a dizer eu sou quem sou por causa deles. Assim como se eu conquistar o World Title estarei representando o povo do México, eu não posso me esquecer de quem me ajudou a ser colocado ali, aos meus amigos da Devils estarei eternamente grato a todos vocês por terem me ajudado ter chegado até aqui, nunca estive tão perto que conquistar esse cinturão, talvez essa seja a luta mais difícil de toda a minha vida mas com certeza é a luta que irei enfrentar com toda a minha história, ambição e honra juntas e se no final eu for coroado como o campeão e podem ter certeza que nunca irei me esquecer de vocês que me trouxeram até aqui, porque acima de ser o maior lutador de todos é necessário mostrar ser grande ao reconhecer quem lhe ajudou isso é ser grande isso é ser Real Main Eventer.

      Está é a história da minha família, e essa será a minha história, não importa se são seis ou doze adversários naquele ringue, eu lutarei por todos aqueles que me ajudaram até aqui, lutarei por todos aqueles que são do meu sangue, está é a minha missão essa é minha família.

      John Vega
      The Real Main Eventer

      Excluir
  21. O domínio da Elite

    Semana após semana o Team Kazarian vem se glorificando de novas conquistas nessa empresa. Bem, isso são nada mais que fatos. Desde o último Pay-Per-View estamos vendo algo inédito nessa indústria... A formação de um time campeão, um time que devasta e conquista terras. O último show foi a nossa cereja do bolo; Jon Moxley ganhou uma luta digna e limpa contra o "caçador de belts”, e com isso Moxley acabou tirando o artefato mais precioso desse homem. Moxley pegou das mãos frias e ensanguentada de Yan Aries, o seu Hardcore Championship. Resumindo, o caçador virou a caça e foi finalmente pego pelo predador. Vale ressaltar que o Seth Rollins conquistou o seu Intercontinental Championship na semana retrasada, sobre o falso messias William Eaver. Todos os nomes que o Miller Kazarian selecionou para o time de elite já conquistou algo, durante ou antes do time ser formado. Todos são, acima de tudo, campeões.

    O Corpo Falho

    Aproveitando que estamos no México eu gostaria de fazer uma novela mexicana baseada em fatos reais. Um desses fatos é o desespero de Evan Miller para montar seu time. Evan teve que unir inimigos mortais dentro de sua equipe e ainda veio dar uma desculpa fraca do porquê de Carlos Shadows estar fora. Todos sabemos que Carlos Shadows está em decadência e no fim de sua carreira. Os membros restantes da Devils Inc não ficam muito acima dele, a prova disso é o que vem sendo demonstrado nesse mês. O que foi visto em todos os shows é a Devils Inc caindo no nosso coliseu semana após semana, derrubados pelo Team Kazarian, e ainda necessitaram de uma distração para vencerem a The Kingdom. Mas vocês acham que ficou apenas por isso... vocês estão enganados. Semana passada foi mostrado claramente que o Team Kazarian pode também dar conta da Wolfpac, Jon Moxley deu uma pequena demonstração do que ele é capaz de fazer no campo de batalha. O grande problema do Team Evan é que ele é um corpo falho, imperfeito e aleijado. O corpo representa o time ao todo, e cada parte desse corpo é um integrante desse time de perdedores que iremos enfrentar.

    Capítulo 1: O pé aleijado

    Por mais que o seu adversário sempre tente passar uma imagem de superioridade no campo de batalha, sempre há pontos fracos. Felipe Paulo é um exemplo disso. Travamos diversas batalhas, mas quando conquistamos a vitória, Felipe Paulo sempre foi o primeiro a cair. Felipe Paulo durante esse mês teve vários tropeços, e o interessante é que eu fui a rocha que o fez tropeçar todas essas vezes. Eu fiz o pinfall nele e o finalizei quando retirei seu titulo mundial de duplas, eu fiz ele apagar quando ele ousou fazer uma baderna no coliseu, e eu o finalizei e fiz o pinfall nele no ultimo confronto que tivemos. Eu o fiz tropeçar 3 vezes porém dessa vez não será um tropeço... Será uma queda monumental! Eu coloco o Felipe Paulo como um pé aleijado pois é a parte mais inferior do corpo humano. E assim como o pé é a parte mais inferior do corpo humano, Felipe Paulo é o mais inferior do Team Evan. A real é que Felipe Paulo nunca sabe qual pé ele é, se é esquerdo ou direito, se ele se chama Felipe ou Boogeyman... Mas a realidade é que ambos os lados tropeçaram para a mesma rocha. Mas nessa noite ele não apenas irá cair, ele irá ter uma fratura definitiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitulo 2: O coração veloz

      Para você liberar adrenalina e velocidade em seu corpo, você necessita de batimentos cardíacos para que seu sangue seja bombardeado pelo coração. O coração em muitas culturas e crenças, significa símbolo de vida, e Gabriel Paccioni deu a vida para divisão do Velocity. Eu admito, ele é um adversário bem talentoso (risos)... Mas quem disse que talento significa superioridade? Gabriel Paccioni pode ser o campeão Velocity, mas não é o mais veloz desse confronto. A K.E.S possui o record em finalização e término de luta mais rápido da divisão de duplas. Eu e Lance Archer finalizamos o combate em aproximadamente 11 segundos, isso foi em nossas estreias ainda. Creio que se puxar sua trajetória na divisão Velocity você não tem tantos feitos de velocidade como o nome da divisão faz parecer... Será que seu coração tem batimentos cardíacos suficientes para nos enfrentar?. Sabe o que acontece quando o coração bate além das capacidades? Ele acaba enfartando! Isso acontece quando o fluxo do sangue para o coração é interrompido e o coração não recebe sangue e oxigênio suficientes para se manter em atividade. Então, Gabriel Paccioni possui 2 opções; luta de forma prolongada até enfartar ou lutar de forma cautelosa e no final perder de forma rápida para então ser derrotado por homens que representam muito mais a "velocidade" do que esse "Velocity" Champion. Das opções que ele tem a disposição, uma coisa é certa... O coração desse corpo irá parar de bater.

      Capítulo 3: Os punhos da confiança

      Os punhos nada mais são uma mão fechada, o punho é um símbolo de expressão para a força. Em muitas revoluções ele foi utilizado como uma expressão de poder, respeito e até mesmo de mudança. Eu admito que isso é um símbolo muito poderoso para impor sua força nas guerras, ele de fato deixa uma forte impressão de confiança... Mas quem disse que confiança é tudo?
      Era uma vez um garoto mimado que se chamava Matheus Daniels. Matheus Daniels nunca deixava suas mãos abertas, ele sempre andava com suas mãos fechadas, seja no banho, na hora de dormir, na hora de almoçar ou jantar ou na hora de cumprimentar alguém. Toda manhã ele treinava caratê na academia do Jiraya, e Matheus era um dos alunos mais confiantes e mais exibidos da academia. Um certo dia o mestre propôs um desafio de "quebra de tábua" com os punhos, Matheus sempre era destaque nesse desafio... Ele quebrava as tábuas com a total facilidade porém sempre que Matheus socava uma tábua, seus punhos manchavam de sangue a faixa que os enrolava. Até que um dia o mestre resolveu fazer um grande desafio, esse desafio promoveria os lutadores para se juntar ao esquadrão de um homem chamado Evan Miller, pois esse tal de Evan estava a procura de novos nomes para o grande torneio de quebra de tábuas, pois ele iria disputar contra a academia rival chamada Kame House.


      Excluir
    2. O dia do desafio finalmente chegou, e o mestre retirou essa tabua de sua sacola. Quando os alunos a viram todos ficaram espantados com a tábua... Ela era bem grossa e solida, ela era especialmente para torneios de alto nível, fabricada na fabrica ELITE. O próprio mestre ao pegá-la tinha dificuldades em segurá-la pelo seu peso. Muitos alunos desistiram do desafio, pois simplesmente eles tinham senso do perigo e sabiam que se batessem de frente com a tábua da ELITE eles sairiam com seus punhos quebrados... Mas como todos sabem Matheus sempre queria ser o MVP e o herói do time, então ele simplesmente aceitou o desafio mesmo vendo o mestre fazendo esforço para segurar a tabua. Então Matheus dá o seu primeiro soco, e simplesmente ouvem-se barulhos de quebra... Mas a tábua estava intacta. Quando simplesmente olham para o punho de Matheus, eles reparam que suas faixas estavam totalmente ensanguentadas. Matheus havia caído de dor no chão e com isso seu mestre queria ajudar retirar suas faixas, mas Matheus sempre recusava a ser ajudado, até que com muita insistência de seu mestre ele resolve deixar que retirem sua faixa ensanguentada e resolvem jogar água na mão para limpar todo esse sangue. Matheus também se negava a abrir os punhos, mas com a mesma insistência do mestre Matheus ele finalmente abre os seus punhos, e todos ficam chocados com o que veem. Havia uma cicatriz bem visível escrita em sua mão, e nessa cicatriz havia o nome de uma pessoa... “Kazarian’’.

      Kazarian era um aluno de outra academia. Matheus e Kazarian tinham inúmeros conflitos, pois Kazarian era o melhor aluno da academia. Com isso, Matheus sempre provocava Kazarian afim de arrumar uma briga. Um dia ambos resolveram marcar uma luta, então com todo o público presente Kazarian o finalizou. Matheus, inconformado, queria uma revanche contra Kazarian mas ele se negava a dar outra oportunidade a Matheus. Um certo dia, Matheus resolveu fazer um acordo com Kazarian. Caso Kazarian vencesse Matheus, o mais uma vez derrotado Matheus simplesmente faria uma cicatriz do nome de Kaz em sua mão e saíria da academia. Caso Matheus vencesse o confronto, Kazarian teria que admitir a todos que Matheus era o melhor, então Kaz aceita o desafio. No dia da luta. Kazarian mais uma vez leva a melhor e novamente Matheus sai por baixo, depois disso o definitivamente derrotado Matheus deixa a academia e cobre seus punhos com uma faixa para ninguém saiba de sua humilhação.

      A moral da historia é que a confiança não é sinônimo de poder. Matheus Daniels pode até bancar o herói, mas Kazarian tomou sua dignidade ao lhe tirar seu Hardcore Championship. Matheus Daniels pode até bater, mas esse seu punho fechado de confiança é apenas uma mão frágil e coberta de cicatrizes de suas vergonhas e seus fracassos. Ele pode até tentar bater e quebrar a tábua e o paradigma que ela traz... Mas ele sempre será quem sairá quebrado no final!

      Excluir
    3. Capitulo 4: A Face Mascarada

      Já ouviram falar em pessoas duas caras ou uma pessoa mascarada? Eu vejo Yan Aries como um "lobo" mascarado entre as ovelhas. Toda semana ele vem com seu discurso de paz mundial dentro da empresa, toda semana ele bota Miller Kazarian como um vilão da historia... Mas ele tem moral pra julgar alguém? Pelo que eu me lembre Yan Aries quando enfrentou Miller Kazarian no Son of Nothing, necessitou de uma certa ajuda de Apokalipse e Matheus Daniels para sair vitorioso nessa batalha. Tudo bem, você diz que mudou suas atitudes, mas após a PileDrivaah! o “herói” que você tanto idolatra chamado Evan Miller atacou de forma covarde Miller Kazarian e enquanto ele estava caído, impossibilitado de se defender, Evan simplesmente puxou a sua carcaça, Yan, e colocou esse seu corpo imundo sobre Kazarian, fazendo ele perder seu Hardcore Championship. Tudo bem que você estava apagado, mas uma pergunta... Não era você que dizia que Kazarian nos dava mordomia e vida boa? Você não se sentiu nem um pouco culpado em receber um cinturão sem nem sequer fazer nada? São esses os exemplos que você esta dando para ilustrar o reino que Evan Miller esta construindo? Supostamente jogando bombas de gás, corrompendo câmeras de seguranças e violando o patrimônio do próprio reino que você tanto quer engrandecer? Obviamente você está errado e está no lado errado desse combate. Ele simplesmente faz discursos incoerentes com a realidade e dança no ritmo da música que lhe beneficia. Se de fato ele luta pelo bem da empresa e mudou suas atitudes, por que adquiriu o título de Kazarian de forma imoral e está se aliando contra os mesmos caras que lhe ajudaram a ser aquilo que ele tanto repudiava ser no passado? Yan Aries é um poço de incoerência.

      Uma coisa eu concordo, todas as escolhas tem consequências e um final. Devils Inc escolheram nos enfrentar e consequentemente caíram diante de nós. A diferença entre você e a Devils Inc quando se trata de nós enfrentar é que você começou agora a sua historia conosco e já teve seu fim decretado antes mesmo de chegar a batalha final. Sua face pode até ser bem mascarada, mas não adianta mais disfarçar... No fim das contas ela vai cair.

      Capitulo 5: Os Olhos Iludidos

      Apokalipse até hoje busca por algo que não é dele... O Tag Team Championship. Apokalipse novamente teve a experiência de quebrar sua cara por um breve sonho que teve. Acho que um bom lutador sempre tem que estar focado durante as lutas, mas há uma diferença gigante entre ter foco e ter obsessão por algo a ponto de se iludir com uma possível conquista. Apokalipse desde que chegou a Devils Inc não conseguiu produzir nada dentro do coliseu, teve uma breve vitória contra a The Kingdom (de uma maneira um pouco questionável) e depois disso apenas caiu sob nossos pés. Apokalipse é um leão para ameaçar, mas quando vai lutar apanha mais que um pobre gatinho assustado. Apokalipse está cego, ele é como um motorista de carro dirigindo no meio da estrada... Existe a placa de “PARE”, mas ele sempre insiste em avançar. Cada avanço que ele faz é uma batida contra o muro. O brilho do NOSSO Tag Team Championship o cegou completamente, pois ele não estava preparado pra ganhar algo que ele não tinha nem lutado para conseguir. Enquanto Apokalipse não acorda e continua avançado sem ver as placas, ele só vai se machucar cada vez mais nos acidentes. Agora, ele está na estrada do Team Kazarian, essa estrada é muito perigosa e se você não enxergar nossos avisos de segurança... Você irá capotar de uma maneira jamais vista antes. Então não volte a ultrapassar os limites novamente, pois você já foi multado e já teve Tag Team Championship retirado de você como consequência. A próxima etapa é seu carro ser guinchado e com isso ser totalmente amassado e sucateado.... Mas de qualquer forma, você já deve ter percebido que quando você entra na estrada com a KES, a destruição sempre está vindo na sua direção.


      Excluir
    4. Capitulo 6: O Cérebro Ineficiente

      Eu não poderia esquecer de mencionar o autor por trás desse poderoso time (risos). Plebeus e Plebeias eu vos apresento o pior General Manager do mundo... Evan Miller! Evan Miller é o típico cara que se faz de bonzinho, mas no final é tão mascarado quanto Yan Aries. Evan Miller sempre passou pano para os seus pupilos. Inclusive seu sobrinho foi roubado contra Yan "Cage" que hoje atende pelo nome Yan Aries, e para ele não ter notado esse roubo ele deve estar bem mais cego que o Apokalipse, que por sinal ajudou o Yan Aries a vencer aquela luta. Vamos falar um pouco de vossa postura dentro desta empresa. Creio eu que quem de fato se preocupa com a PWF, não a abandonaria por simples conflito de sócios. Miller Kazarian durante esse tempo de sua ausência foi o que manteve de pé a empresa, foi ele que teve que pagar cada funcionário nessa empresa (apesar de eu nem precisar receber salario), e ainda alguns se voltam contra ele... Lamentável! Sendo que eles deveriam agradecer de ter alguém que coloque o pão em vossas mesas. Você deixou a empresa e vendo que ele fazia um trabalho bem mais digno que o seu, o atacou em uma transmissão ao vivo, de forma muito covarde e traiçoeira. E para piorar você simplesmente colocou Yan Aries encima de Kazarian e deu o titulo Hardcore para um defunto que havíamos acabado de abater. Então você pode dar títulos de forma imoral? Quando é para beneficiar Evan Miller, a covardia é aceita? Não fico surpreso com Yan Aries te apoiando tanto, raposa e lobo no final sempre são pessoas que se fazem de bons moços para no final, mostrar as garrinhas que nem ele mostrou no ataque contra Kazarian. Evan Miller deve achar que somos tolos. É obra dele os acontecimentos do show passado, vandalizar o próprio patrimônio, isso não é um sinal de evolução e sim de regresso. Isso não nos intimidou em nada, isso só nos motivou a acabar com cada um dos integrantes do seu time , isso só deixou explicito o seu desespero diante de nós. Evan Miller nunca está nos combates, ele simplesmente deixa seu time ser devorado pelos leões. E sabem o porquê do Team Evan sempre leva a pior? Porque por ele ser o cérebro do time e nunca estar presente no campo de batalha, o time se torna apenas um aglomero de cinco indivíduos sem saber o que fazer. É um cérebro ineficiente, de um corpo sem eficácia.

      Excluir
    5. Capitulo Final: A Batalha Final

      Toda historia possui um começo e um fim, e esse fim o Team Kazarian está disposto a aplicar.
      De um lado vemos um guerreiro no coliseu cujo seu nome era Kazarian, um guerreiro reconhecido INTERNACIONALMENTE em todas as terras que ele passa. Dizem que ele possui um estilo Hardcore de luta e dificilmente cai em campo de batalha, e ele sabe trabalhar bem sua TAG de armas uma em cada mão. Ele possuía uma grande marreta e uma lança bem afiada além de ser um exímio estrategista no campo de batalhas. De um outro lado, vemos um guerreiro não muito inteligente cujo seu nome era Evan Miller... Ele confundia faca de cozinha com uma espada. Evan sempre usava uma máscara pois sua verdadeira face está queimada por conta da vez em que mergulhou sua cabeça em um caldeirão de água fervente, se iludindo que fosse retirar o ouro no fundo do caldeirão com a boca... Achando que os "demônios" o fariam rico. Consequentemente sua ilusão o cegou na água fervente. Além de ter a face toda queimada, ele era um aleijado, um homem desprovido de pés... Pois as rochas que ele tropeçava pela sua falta de inteligência finalmente cobraram o preço que era devido.

      A batalha começa; Evan apesar de ter os pés aleijado era bem Veloz. Mas seu coração batia muito frequentemente, e na "corrida", sim, corrida... Evan era tão iludido que confiou na sua habilidade de correr mesmo sem ter mais como contar com seus pés. Nessa corrida, com sua faca de cozinha na mão... Ele acaba tropeçando mais uma vez, caindo no chão e vendo sua única arma voar pra longe. Evan de joelhos tenta acertar Kazarian com seus punhos, confiante de que iria nocauteá-lo... Mas a armadura de Kazarian era muito sólida e Evan acaba quebrando sua mão. Kazarian era sangue frio e Hardcore nas suas decisões, então Kazarian acerta sua marreta sobre a cabeça de Evan, esmagando-a para dentro do seu corpo. Em seguida, ele tira sua lança bem afiada amarrada em suas costas, e a crava no estômago de Evan, erguendo-o para cima. Ele o finaliza cortando sua tripas internas fazendo sua cabeça e suas pernas escorrerem pelas suas virilhas rasgadas.
      King Gleison então mostra na tela o final ilustrativo do Team Evan

      https://prnt.sc/teyf7t

      Soa brutal, soa fatal... Mas é o fim que o Team Kazarian está disposto a dar para Evan Miller.

      King Gleison
      The King of Coliseum
      TTCs Killer Elite Squad

      Excluir
  22. And Then There Was Darkness!!

    Já fazem 8 anos desde que tudo começou, a primeira vez que o mundo do wrestling tremeu diante a verdadeira escuridão. 8 anos de dedicação a maior companhia de wrestling do mundo, 8 anos enfrentando os melhores dos melhores, mas toda grande história deve ter um grande fim.

    Gabriel Mysterio, você pode ser o homem que estará lá nesse final frente ao príncipe das trevas, mas será que você tem o suficiente para acabar com essa história de uma vez por todas?

    Uma pergunta difícil de responder creio eu, você diz ser o orgulho do México e de fato você sempre provou ser. Desde que cheguei na Ewf você estava lá fazendo seu show, e com toda sua dedicação você atingiu um grande feito que poucos ousaram alcançar, que é ter sido um tríplice coroa na Ewf.

    Mas desde que a Pwf iniciou seus trabalhos, eu só tenho visto um homem que apenas chegou a conquistar o título de duplas, quando seus companheiros estão dominando tudo sendo Billy o atual World Champion e Bourne como United States Champion. Então eu me pergunto onde está o orgulho do México, onde está aquele homem que se tornou um dos únicos tríplice coroa dos anos de ouro da Ewf?

    Eu definitivamente não sei, porém, no Martinete eu espero que você entre no ringue como o tríplice coroa que orgulhou todo o México na Ewf, porque caso você entre como a sombra de Billy e Bourne que sempre demonstrou ser na Airvolution, o seu único destino ao final da noite é descansar em paz.

    "Obrigado a todos, EWF e PWF pelos grandes momentos"
    Devil's Inc Forever
    𝔖𝔥𝔞𝔡𝔬𝔴𝔰

    ResponderExcluir
  23. OFF: Eu fiz essa promo de uma maneira diferente, intercalando dois lugares diferentes acontecendo coisas diferentes, eu as diferenciei por negrito para tentar deixar menos confuso. Espero que seja entendível e que eu não perca pontos por isso.

    O dia está nublado, quase não se vê pessoas na rua, alguém com uma câmera na mão está de um lado da rua, e no outro lado se encontra uma espécie de casa bem antiga, mas muito grande, a pessoa atravessa a rua e bate na porta, depois de alguns segundos uma mulher atende, está descalça e vestida de freira, ela vê a pessoa e sorri lhe dando espaço para entrar, mas quando a pessoa entrava a freira pigarreia, a pessoa para de chofre e então vê o olhar da freira para seus sapatos, a pessoa pede desculpas, retorna e retira eles deixando num espaço pré determinado ali ao lado da porta. Em seguida ela segue a freira durante um longo corredor, passando por diversas portas, onde se ouvem vozes, risadas, soluços e até choro. A pessoa parece um pouco assustada, a freira se vira e ao perceber a reação da pessoa com a câmera lhe dá outro sorriso como se quisesse acalmá-la!

    *Bem padre, o que me traz até aqui hoje é que finalmente estou pronto para dizer tudo, quero me abrir com o senhor e falar das muitas vezes que errei, na verdade isso não chega nem perto do que irei fazer! Está acontecendo algo agora, algo grandioso e assustador, não queira nem saber do que se trata, mas posso te contar o porque disso, posso esclarecer para o senhor o que realmente me levou até aqui, o porque de eu ter me tornado quem eu sou, e porque deposito toda a minha fé nela... Sim, eu sei que o senhor tem de guardar tudo que digo aqui, faz parte da confissão esse sigilo entre pecador e padre não é? Bem então vamos lá, por onde começar? Ah sim, vamos pular meu retorno, vamos deixar de lado a The Flock e focar na minha ascensão, o exato momento em que mirei em Billy, ou melhor, que mirei no PWF World Heavyweight Championship!*

    A freira então leva a pessoa a primeira porta que de fato elas vão entrar, QUARTO 21! A freira entra e mostra um quarto bem iluminado, com vista para um jardim, ou melhor, uma horta, uma pequena plantação onde se vêem variados tipos de árvores e um pequeno lago, ao lado da cama existe também um cavalo de balanço, e uma decoração um pouco mais rústica. Uma pegada mais country. Em um cabideiro existem um chapéu e um cinto claramente inspirados naqueles famosos filmes de faroeste. A pessoa caminha pelo quarto e abre uma gaveta, lá existe um cigarro de palha, conhecido também como "paiero", existem também premiações sob uma escrivaninha, destacando coisas como maior tomate, e prêmios de pecuária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Tudo começou com Adam Page, ele não foi o primeiro campeão, mas foi o que tornou o conceito algo tão desafiador e emocionante. Afinal quem nunca desejou ser o cara a derrotar Adam Page? Um homem simples, que fez uma limonada com os limões que lhe deram, ou melhor que ele mesmo colheu, afinal Page fez por merecer o que teve, nada lhe foi dado, ele conquistou isso, e por longas semanas ele esteve a frente do Take Me In, não só isso, ele guiou a empresa por nada mais que 4 PPV's, todos esses onde ele era o centro da atenção, onde ele se mostrou um verdadeiro campeão, e eu sempre desejei aquilo, mas não se engane, essa minha cobiça, essa minha inveja, não chega nem perto de ser o maior pecado que cometi padre! Eu na verdade estava louco para me libertar, minha energia toda era consumida nisso, então não havia muito tempo para me dedicar a isso, em imaginar como seria minha vida como World Champion!

      Mas com o passar do tempo eu vi que isso era possível, e em dado momento eu realmente achei que fosse acontecer, uma Beat the Clock Challenge, e eu era seu adversário, eu estava frente a frente com Adam Page, e ele estava em sua melhor fase, eu me dediquei, coloquei todo meu ódio e toda a minha raiva naquela luta, eu o tranquei numa submission e sabia, eu tinha a certeza que dali ele não escaparia, mas enquanto eu estava cego de ódio, não enxerguei o movimento mais escancarado e mais previsível que poderia sair dali, e isso me custou a vitória, mas ficou um recado ali, cravado no peito de Adam Page, assim como se marca a ferro quente um gado... que eu era perfeitamente capaz de derrotá-lo. Mas desde então não tive outra oportunidade, embora isso foi muito bom no fim das contas, pois agora ele não será tão afetado ao perder para mim, pois o cinturão já não está em sua posse, ele agora é um homem comum, com um passado glorioso, mas com um futuro tenebroso. São 21 vitórias, a maior streak já vista, e embora a magia de quebrá-la já tenha sido feita, eu sei que de alguma forma, a minha vitória sobre ele nesse PPV será tão dolorosa quanto a primeira, apenas uma questão de tempo para que lhe caia a ficha e ele perceba que o jogo virou, eu evolui e ele decaiu!*

      A freira então dirige a pessoa ao próximo quarto, chegamos ao QUARTO 5! Entramos lá e vemos um quarto com bem menos coisas que o anterior, existem apenas um cinturão de UFC nele, alguns pesos e um saco de areia. Nada demais aparentemente, ao caminhar melhor pelo quarto a pessoa encontra um porta retrato com a foto de uma cidade, parece ser a cidade de Webster na Dakota do Sul, onde pode se ver uma frase entalhada em pedra aparentemente fazendo uma homenagem na entrada da cidade "Suplex City".

      Excluir
    2. *Dizem que tamanho não é documento, mas eu discordo, pois é pelo tamanho da pessoa que a reconhecemos, e desde a primeira vez em que você bate o olho em Brock Lesnar logo vê que ele é uma besta! Não é atoa que o apelidaram de Besta Incarnada, ele é destrutivo, consegue tudo o que quer, mas até então não havia tido tanta sorte como o campeão máximo da empresa, então ele decidiu fazer seu nome numa divisão inferior para depois poder dar as boas vindas a Suplex City para Adam Page! E como era de se esperar ele cumpriu a primeira parte do plano com extrema facilidade, 5 defesas de cinturão, o cara literalmente carregava os Estados Unidos nas costas, ele estava marcando seu nome de uma maneira como poucos conseguirão se igualar, e uma nova feud com Adam Page era algo certo, e muito aguardado! Eu via Lesnar destruindo a todos e pensava "Esse seria o adversário ideal para mim!" mas não conseguimos nos enfrentar desde então, mas da mesma maneira como ele falhou na primeira, ele falhou na segunda, e acabou que Page seguia seu histórico reinado, e Lesnar parecia abatido, pronto para desistir, mas ele assim como Paul Heyman não desistem tão fácil, eles possuem meios para chegar aonde desejam, e por mais uma vez Lesnar conseguiu uma oportunidade de enfrentar não somente Page mas todos que estejam atrás de seu tão sonhado World Title. E eu estou entre esses oponentes, e finalmente terei a chance de enfrentá-lo, e não tenho medo de seu Suplex assim como não temo seu F-5!

      Foram cinco defesas, mas ao mesmo tempo foram cinco vezes que ele poderia estar correndo atrás do ouro, mas se contentou com algo menor, isso o diferencia de mim, eu não quis deixar para outra hora, não quis disputar novamente o Intercontinental ou algum outro cinturão, eu quero o maior, pois eu sou o maior, eu sou capaz de bater cada um desses caras entende? Então pra que esperar? Para que adiar esse acontecimento? Eu estou sedento pela oportunidade de apagar Lesnar, colocar a besta para dormir e dar as boas vindas a recém inaugurada, Kross Jacket City! Faça como sempre faz Lesnar, poupe suas palavras, deixe que Heyman fale por você, e apenas parta para a ação, seja o melhor Brock Lesnar que já foi, suba nesse ringue com toda a sua motivação, pois não quero desculpas ao final dessa luta, quero todos 100% para que fique bem claro que eu derrotei os 5, ouçam bem, os 5 maiores wrestlers dessa empresa.*

      A caminhada segue, a freira sobe as escadas e a pessoa segue filmando, ela cantarola uma música familiar, mas que música seria essa? A pessoa pensa em perguntar mas esse pensamento lhe sai da cabeça assim que chega ao próximo quarto, o QUARTO 91! Realmente o mais bonito até ali, decoração muito bem escolhida, vários espelhos são notados na total extensão do quarto, sem dúvidas alguém muito vaidoso dormiria ali, roupões, cartas e mais cartas de fãs (todas mulheres é claro) e muitas coisas escolhidas a dedo, difíceis de serem enumeradas, mas algo em especial. Uma cama detalhada em ouro, talvez a cama mais luxuosa vista por qualquer um!

      Excluir
    3. *Noventa e um, exatamente isso, 91 dias! Mais precisamente 8 semanas, talvez pareça pouco pra alguns, mas esses mesmos dariam qualquer coisa para ter um reinado assim, e foi a grande marca alcançada por Rick Rude! Escuta padre, esse sim é um grande pecador, luxúria, soberba e enfim. Esse cara reinventou o significado da palavra Ravishing! Ele derrubou os maiores talentos dessa indústria, e arrebatou corações, as mulheres o consideram o máximo, ele possui tudo que uma estrela necessita, ele é a fonte inesgotável de inspiração de muitos jovens gafanhotos por aí! E ao bater essa incrível marca, mostrou que estava apto a disputar esse título máximo, e foi aí que tudo começou a ruir! Rude tinha tudo que era necessário para ser bem sucedido, mas é ai que nos enganamos, nos deparamos com a verdade tão clara na nossa frente que nos perguntamos se isso é mesmo real, e porque raios negamos essa verdade tanto tempo, sendo que ela esteve sempre ali... na nossa cara! Rude se achou injustiçado, ele cantou para os 4 ventos o quão ruim foi ele ter batalhado tanta por aquela oportunidade, e porque ela havia sido negada tanto a ele? Rude queria ser o campeão máximo desde o início, alguém duvida?

      Algo um pouco esquisito, que até pouco tempo antes criticava imensamente seus rivais de The Kingdom por exigirem oportunidades, Kingdom Conspiracy? Não fale isso perto de Rude, como ousa ultrajar o intelecto de nosso astro maior? "Eles tiveram todas as oportunidades possíveis e sempre falharam" diria nosso amigo sovina, mas no exato momento em que ele possui a oportunidade de ter a sua grande luta, exatamente depois de 8 semanas ostentando um cinturão, ele fracassa! Ele pena ao focar demais nas imparidades apontadas por ele, e deixa o mal necessário o consumir, existe vida após a morte? Rude ainda não conseguiu nos dar uma resposta positiva, ele que até a pouco era considerado um dos maiores, agora está caindo, caindo lentamente, de forma pouco escandalosa, sem todos aqueles holofotes ligados quando ele se propõe a falar, mas agora esses mesmos holofotes querem apontar para ele novamente, mas ele os nega! E sabe por que? Vergonha! E será assim eternamente Rude, pois ao te derrubar nesse PPV, vou me certificar de que não haja mais lugar para você, nós já nos unimos uma vez, e não foi o mais amigável dos encontros, mas dessa vez, você sairá por baixo, dessa vez você vai desejar que aqueles 91 dias voltassem, e seu sossego reinasse novamente!*

      A freira então volta a subir as escadas e segue até o último quarto da corredor, o QUARTO 300! Lá dentro encontramos um quarto com pouca iluminação, alguns pertences pessoais, uma grande TV, uma cobra está dormindo dentro de um aquário ali perto, fora isso nada de muito diferente, a exceto de um contrato do Money In The Bank, com o nome de Billy Kingston, mais precisamente o primeiro que ele conquistou! Ele se encontra numa moldura, a pessoa então se vira para a freira e segue rumo ao último andar!

      Excluir
    4. *"No final, a verdadeira força de um espartano é o guerreiro ao lado dele. Portanto, dê respeito e honra a ele, e ele será devolvido a você. Primeiro, lute com a cabeça e então com seu coração." conhece essa padre? É um bom filme, 300! Os espartanos sempre tiveram o meu respeito, assim como John Vega o possui! Ele é como o exército de Esparta, 300 homens contra milhares de Xerxes, mas eles venceram, eles tiraram tudo que podiam de si, e bloquearam a invasão que parecia algo certo. Vega é quase nesse mesmo estilo sabe? Quando você não espera muito dele, cuidado! Ele te entrega tudo que não esperava e um algo a mais, ele tem garra e tem o que os espartanos tinham, o dom da batalha, eram literalmente guerreiros, patrióticos, verdadeiros homens de batalha! Vega possui um instinto assim como o de um predador, uma víbora talvez? Ele destinou muito de seu tempo naquilo que para ele era um simples e claro sinal de uma invasão a seu território, O MAIN EVENT! Vega não deixaria forasteiros invadir suas terras, o Real Main Eventer sabia que onde passa um boi, passa uma boiada, e acabou que esse foi o seu triste final, apesar do sangue no olho e a perícia bélica que possui, não impediu a invasão de uma té então Upper Mid-Carder, Billy Kingston! Vega não foi eficiente como os espartanos ao segurar uma invasão, mas ainda não desistiu de lutar, afinal um soldado caído não é um soldado abatido! E como diz a frase do filme 300, "a verdadeira força de um espartano é o guerreiro ao lado dele" e o que vem dando força a Vega todos esses meses? Billy! Esse é o contrapeso dele, o que o faz ser o antagonista, na medida em que Billy é o protagonista, mas uma história grandiosa como essa não pode contar com apenas dois pontos de vista né?

      Eu admiro essa rivalidade de ambos, foi ela que nos levou de forma direta ou indireta a tantas outras rivalidades, foi ela que mostrou que dois homens estão sempre prontos para dar um algo a mais, desde que haja motivos para isso, guerras sempre existiram e sempre irão existir, apenas basta possuir duas ideias diferentes, dois lados diferentes, dois interesses diferentes, e pronto já temos um início de um estopim, mas será que Vega será cuidadoso com todos os outros participantes? Ou ele dará suas costas a outras 4 espadas? Será que vale a pena se sacrificar desde que leve o seu maior rival junto com você para a vala? Será um embate interessante, mas eu como narrador dessa história, irei dar o meu final a isso tudo, vocês desenrolam a trama e eu cuido do Gran Finale! Mas se orgulhe Vega, você está no Main Event!

      A freira chega ao último quarto, ainda sem número e abre a porta! O quarto mais simples talvez, mas ao mesmo tempo o mais comum, uma cama, uma escrivaninha, fotos, muitas delas de família, um guarda-roupa, algumas revistas e só! A pessoa fica sem entender muito e então ao sair a freira lhe conduz a uma varanda, o tempo escuro e nublado deu lugar a uma paisagem encantadora, um lindo pôr do sol, aves, macacos e variados tipos de insetos podem ser vistos dali, num tipo de parque que fica ao lado desse quarto! Uma vista muito bonita e claramente de muito bom gosto do proprietário desse quarto. Finalmente se ouve a voz da pessoa, "Agora faz sentido, esse deve ser o quarto do Billy não é? Esse cara é demais!"

      Excluir
    5. E chegamos ao ponto principal padre, não se irrite, estou acabando, esse aqui será bem rápido, apesar de ser a peça central e principal de tudo, não tenho muito que falar sobre ele, Billy é adorado por muitos, por quase todos na verdade, ele se sagrou campeão em uma linda e emocionante jornada, eu enfrentei diversos obstáculos então sei reconhecer quando um cara tem garra e vontade e Billy é um desses, ele ainda não coloca muita fé em mim, ele até me deu algum crédito, mas fez questão de dizer que é melhor do que eu! E acho que isso não é um absurdo, pois é, estou aqui confessando isso ao senhor, Billy é uma pessoa melhor do que eu, um cara do bem, alguém puro e com muito futuro pela frente... Porém, acho que isso faz de mim o seu principal antagonista agora, eu vim trilhando esse caminho a um tempo, e ainda não sabia que cruzaria com ele, mas aconteceu e me sinto honrado, quero ser o cara a derrotar Billy, ser o cara a derrotar Billy que derrotou Page! É o momento perfeito para mim, é aqui que ele terá sua história encerrada, nosso segundo encontro, ele saiu vitorioso da última vez, mas agora eu quero lhe devolver a "gentileza" quero lhe dar aquilo que ele sentiu após a nossa luta, quero apagá-lo da pior forma já feita, não vou apagar sua memória ou seus feitos, nem o que conquistou, mas ao apagar ele, estarei apagando a chama que muitos pensam estar eternamente acesa, a chama que clama por BILLYMANIA! Não existirá mais Billymania, apenas a nova era que irei erguer, eu junto dela! Aliás, ela deve estar cuidando de todos os preparativos nesse exato momento... vamos dar uma bela festa de recepção a ele! Sabe padre, eu construí aquele lugar com muito sacrifício, não chega a ser um hospício, nem um lar para idosos, nem uma casa de freiras, eu diria que está mais para um retiro, onde você aprende novas doutrinas, onde aprende aquilo que eu estou disposto a ensinar, e depois de verificado o seu amadurecimento, você está livre para ser "solto ao mundo!". Bem, mas acho que é só isso, estou atrasado para o meu compromisso, tenho uma luta com esses 5 caras que citei nessa confissão! Eu tenho um lugarzinho para eles, e acredite, eu espero do fundo do meu coração que todos consigam se recuperar após essa noite, Billy teve seu reinado de 35 dias! Agora chegou a vez de um novo imperador surgir, tudo em seu devido tempo, TICK TOCK!

      A freira então observa essa pessoa na varanda, se aproxima bem lentamente e então... A JOGA DA VARANDA, a pessoa grita mas logo dá de encontro com o chão lá embaixo, um baque surdo, a freira olha pra baixo, se certifica de que há sangue escorrendo por debaixo do corpo, ela volta a cantarolar aquela música, agora se nota qual música é essa, "FALL AND PRAY! FALL AND PRAY! FALL AND PRAY" Ela retira a roupa de freira e se revela sendo Scarlett Bordeaux. Ela então pega um letreiro e o prende na porta enquanto diz Ninguém deve saber daqui, absolutamente ninguém! Então vai embora e se vê o letreiro na porta do quarto que até então estava sem número, QUARTO 35!

      The Herald Of Doomsday
      KROSS?

      Excluir
  24. Finally... We got the whole world and the whole attention in our hands...

    Destino, Ele é uma fera selvagem... Ele aquece seu coração com os olhos logo antes de rasgar você com os dentes... Cada pingo de ironia que paira sobre nossas cabeças nos dá a impressão de que tudo isso não passa de uma grande brincadeira de seja lá quem que esteja no controle deste mundo, e como seria diferente não é mesmo? Durante anos estive nesta indústria provando tudo que eu sou e tudo que eu posso, tanto dentro de ringue quanto fora dele, batalhei ferozmente com diversos tipos de homens durante esta jornada e no fim da linha eu me encontro aqui, fazendo a mesma coisa que eu faria há 8 anos atrás, lutando por uma pessoa e um propósito que há tempos me assombra... Evan Miller.

    Não entendam errado, esta luta não é apenas pelo Miller, pelo contrário, este é o ponto de ignição que todos nós precisávamos, Lobos e demônios lado a lado, mas que grande matilha infernal não é mesmo? Porém Evan devia ter se lembrado que se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas, e neste domingo teremos chamas por todos os lados, um futuro obscuro aguarda a Piledriver Wrestling Federation, e enquanto não sabemos oque ele nos guarda, viveremos pelo amanhã, viveremos pela ganancia de deixar este garoto mimado inanimado no meio daquele ringue...


    Kazarian... Miller Kazarian... Lmebro-me de quando era pequeno, um garoto astuto cheio de idéias mirabolantes que eram a todo momento ignoradas tano pelos seus pais quanto pelo seu tio Evan... Aquele garoto sentado na platéia dos primeiros shows da EWF, cresceu como um garoto mimado que tem tudo que quer em suas mãos, agradeça ao seu tio por ter construído um império, mas lembre-se de que um império só possui um lider supremo, e não Kaz, esse não é o seu papel, mas continue com seu show e contando suas mentiras e acreditando em tudo que cria dentro de sua cabeça, mas tem que entender que você não deve ferir quem você não pode matar, e no méxico trataremos de deixar você e seu ego enterrados para sempre.


    Falando sobre destino, é ótimo vê-los por aqui Gleison e Archer, espero que estejam aproveitando muito bem estejam aproveitando muito bem esse título de duplas falso que levam em seus ombros, uma dupla que se auto proclama a Elite da PWF e não conseguem nem ao menos conquistar uma vitória limpa? Eu sinto nojo de cada passo que dão em direção a ruína, a Devil's Inc já mostrou-lhes o quão amargo pode ser a sensação da ruína, de ver seus sonhos serem jogados no chão, a Devil's já lhes proporcionou todas as sensações que qualquer homem pode sentir ao longo da vida, e no final das contas vocês não passam de homens ingratos, principalmente você Gleison, eu lhe dei toda a visibilidade que você precisava na empresa, ganhei de você diversas vezes assim como perdi também, uma rivalidade sólida não acha? Deveria estar beijando meus pés, pois sem mim sua vida não teria sentido nem rumo até hoje, apenas aceite seus demonios Gleison, porque no final Vocês são apenas pequenos soldados de brinquedo tentando fazer sua parte em uma guerra que vocês desde o começo já sabem o resultado, além do mais, qual rocha não tem suas falhas não é mesmo Gleison? essa rocha tem quatro buracos e hoje será destruída de uma vez por todas.



    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O que é um time sem um grande mentiroso não é mesmo Rollins? Após todo esse tempo nos encontraremos novamente... Lembra de nossa primeira batalha? Onde eu saí derrotado deixando-lhe de joelhos... Aquilo foi o começo de seu fracasso... E não importa por onde corra você sempre acabará no mesmo lugar, sendo a marionete de um líder sem princípios, foi assim com Raven e está sendo assim com Kazarian... O poder te corrompe desde sempre Rollins, e esse é o seu pecado, você segue ideias falhas e sem ideais concretos apenas para alimentar esse seu ego fraco e sem perspectiva, vamos lá Rollins, essa é a noite em que mostrarei a todos que o demônio gosta de mentiras, porém gosta delas bem contadas...


      Jon Moxley... O passado realmente é cinza não é mesmo? Vivemos durante anos nos vangloriando de conquistas do passado, de títulos e memórias boas, mas para mim Moxley, o passado é um borrão enorme... Eu não tenho memórias de que eu possa me vangloriar, eu sou e sempre serei o segundo colocado... Não muito diferente de você Moxley, um homem que falhou todas as vezes que lutou para conquistar algo, um homem que pensa mais na violência do que em si mesmo, e sempre será lembrado como a eterna promessa da PWF, você assim como os outros 3 ao seu lado leva um ouro falso em seu ombro, e isso será julgado, pois a Devil's Inc não perdoa nenhum tipo de pecador.


      Follow me...
      Felipe Paulo

      Excluir
  25. Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Reinvent, Revitalize and Rewrite

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal que acompanha o MTV e nessa noite especial eu convido a todos para o Kickoff do Martinete, a primeira Puppy Battle Royale da PWF e estarei narrando e de olho no cachorro do Seth porque eu irei roubá-lo! E lá vem os nossos cachorros, o primeiro é Tristinho do Jon Moxley!
    https://imgur.com/a/uLT40F4

    Na sequência o cachorro de Yan Aries, Lobinho!
    https://imgur.com/a/1mJoqr2

    A luta começa, Lobinho uiva alto, Tristinho roda em círculos e vai pra uma soneca, mas Lobinho pega pesado e uiva ainda mais alto,ele não deixa Tristinho dormir, tristinho fica mais triste se é que isso é possível. Mas nenhum tenta eliminar o seu oponente,toca o sino e entra agora Amoreco a cachorrinha do Mike! E ela já entra dando uma bitoca no Tristinho.
    https://imgur.com/a/LewUpIN

    Tristinho fica todo feliz e sai pulando e se auto elimina! Amoreco entra no ringue e se junta a Lobinho para uivar,ambos ficam nessa e eu não to entendendo mais nada,até que Tristinho volta ao ringue e vai tirar uma outra soneca!
    https://imgur.com/a/nibx90X

    Vamos ao comercial!
    https://imgur.com/gallery/69ZX1a4

    De volta e agora vamos a entrada de Vendidinho, o cão de Seth Rollins! Esse é o que eu quero!
    https://imgur.com/a/S2UjQAq

    Ele entra e cheira a bunda de Lobinho, Lobinho parece incomodado e então desce do ringue, o juiz o elimina e então ele vira o cão(desculpa a piada) e ataca o juiz com sua mordida fatal!
    https://imgur.com/a/1vZO5KJ

    Restam apenas Amoreco e Vendidinho no ringue, vamos a última entrada e quem será? OH MY GOD! WILL "THE CACHORRISMA" IS BACK, WILL "THE CACHORRISMA" IS HERE!
    https://imgur.com/a/uxyrWrm

    Ele derruba Amoreco e Vendidinho com uma patada só, ele chama o juiz pra contagem mas esse ainda tá caido do lado de fora, que frango!!!
    https://imgur.com/a/UCeUCUz

    Nisso o juiz consegue voltar, Amoreco corre na direção de Will que abaixa as cordas de uma forma inteligente digasse de passagem e a joga para fora!
    https://imgur.com/a/1X2v6jF

    Então Vendidinho sai do ringue e vai no poste mijar, ele esqueceu da luta e acaba se auto eliminado, portanto o vencedor é WILL "THE CACHORRISMA"!!
    https://imgur.com/a/Uu6H5Uh

    Parabéns aos envolvidos e parabéns ao Will que ao contrário do outro Will não tem medo de voltar aos ringues!!!

    Matt Taven

    ResponderExcluir
  27. A noite dos Horsemen.


    Essa noite sem sombra de dúvidas será memorável, será num domingo dia 12 que os Horsemen irão se consolidar na Piledriver Wrestling Federation, semana após semana nós afirmamos a nossa qualidade, com vitórias dominantes, verdadeiras atuações de gala, a classe se mantem dentro e fora dos ringues, porém o momento de dar o passo adiante chegou, obviamente a vitória minha e de Dax perante Enzo e Cass será agradável, a vitória de Ted sobre Will, o ex elo fraco dos "Chãovolution" terá um sabor doce, entretanto a nossa grande luta da noite será a disputa do United States Championship, Robert está mais que preparado para ser campeão, obviamente eu estive em seu lugar antes e o título escapou por muito pouco, porém Bobby estava observando a luta, analisando a performance de Evan Bourne, eu mesmo apesar da derrota, compreendi bastante do estilo de luta de Evan e passei tudo que adquiri para Robert, eu tenho absoluta certeza que ele será capaz de trazer o United States Championship para os Horsemen, nossa primeira conquista na empresa, faremos o que for necessário para que o título seja nosso ao fim da noite.

    Eu e Dax iremos nos livrar de Enzo e Cass o mais rápido possível, para que possamos descansar, pois a noite será longa, (Risos) Vocês sabem que não tem a menor possibilidade de nos derrotar, então façam a si mesmo um favor, não apareçam no ringue, pois se vocês ousarem colocar os pés no ringue, será uma nova vergonha, para a vossa coleção, eu mesmo já perdi a conta, (Risos), Eu e Dax estaremos com Robert, prontos para apoia-lo se necessário, Ted fará questão de enterrar o corpo de Will, será uma noite memorável para os Horsemen, porém esse é apenas o começo, um título é pouco para nós, iremos em de preencher nossas estantes com glórias, logo seremos indiscutivelmente o maior e mais dominante grupo de toda a PWF, é apenas uma questão de tempo.


    The Magnate of Cosmetics
    The Brains of the Horsemen
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  28. Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para esconde-la...

    Ora ora, se não é mais um dos quatro cavalinhos, dessa vez enfrentarei a parte politica de vocês, isso é de fato um tanto quanto instigante... Ted Dibiase... Considero-lhe o elo mais fraco dentro todos os que lhe rodeiam, e isso é interessante pois domingo eu lhe mostrarei o porque artistas sempre olham para o sistema como uma engrenagem falha, porque de fato a engrenagem sempre roda a favor do dinheiro, sempre para um unico lado, e eu estou aqui hoje para quebrar esse ciclo vicioso de corrupção...

    O que fizeram comigo me criou,
    é um princípio básico do universo,
    que toda ação cria uma reação igual e oposta!


    Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas, e eu lhe mostrarei que os números nunca importaram no final, durante esse tempo todo me escondi atrás de ideais que na minha cabeça nunca faziam sentido, eis que me fiz de santo, quando na verdade era o demônio, e agora estou com fome de justiça, contra toda essa engrenagem que roda e roda cada vez mais, ainda que minha integridade valha quase nada nesse momento, é tudo que eu tenho e tudo que eu sou...

    SE LEMBREM DO DIA 12/07/2020

    Essa será uma noite doce, uma noite em que mesmo que eu saia derrotado, no final serei o nome mais comentado por todos... Nada acaba de uma hora para outra, homens que se vangloriam por vitórias sujas são homens que nunca verão a verdadeira glória, no fim do dia a violência pode de fato ter um bom uso...
    Quando pego meus livros, vejo que na verdade ações não valem tanto quanto idéias, idéias são eternas, um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode mudar o mundo mesmo tendo se passado 1000 anos...


    Dibiase você usa tanto uma máscara que, acaba esquecendo de quem você é, e eu tratarei de mostrar-lhe que nenhum dinheiro do mundo é capaz de esconder a verdade suja de um mundo corrompido pelo ódio, o cisne finalmente terá o seu grande ato...

    E no final de tudo gritarei em seu ouvido... Art is worth the pain.

    Reinvent, Revitalize and Rewrite

    Will Ospreay - The Black Swan

    ResponderExcluir
  29. Era uma vez dois meninos que andavam com suas "pistolinhas" pra cima e pra baixo, eles gostavam de brincar com as suas "pistolinhas" assim como nos filmes e enfiando elas na boca e pedindo pra puxar o gatilho e depois fingiam que morriam, ai o outro vinha fazia respiração boca a boca e ressuscitava seu amigo e a sua "pistolinha" também! Alguns anos se passaram e PD Styles e Devitt mantiveram a amizade, fundaram um clubinho de meninos e faziam pichações e vandalismos leves pelas ruas e um dia foram contratados pela PWF,eles se uniram depois de um tempo pois Devitt chegou primeiro e PD veio em seguida. Eles eram uma grande dupla,venciam todas as duplas jobbers da empresa e ganhavam um salário que dava pra comprar uma arma de verdade,nisso eles tentaram enfrentar duplas mais fortes mas sempre perdiam até que um dia Devitt machucou sua perna e ganhou o apelido de "Deixa que eu chuto" nos bastidores da PWF! Ele então quis inovar e chamou outros dois amigos que tiveram a mesma infância a base de muita "pistolinha" e suco de uva.

    Agora estamos no presente, PD deixou de lado Devitt e se uniu a Cody(quem?) e Alex Saints(Quem??) para formar um grupo ainda mias poderoso, capaz de vencer não apenas duplas jobbers mas também trios jobbers! Mas um detalhe ficou escondido da mira de vocês, não somos qualquer trio,muito menos um trio de jobbers,somos a The Kingdom a única e original! Nós construímos essa divisão,somos os reis do Six Man e vocês estão se aventurando em terras perigosas. PD fez graves ameaças ao nosso grupo mas sua arma falhou na hora em que não devia, sempre é assim, então ele coloca a culpa na sua arma e diz que agora eles estão mais fortes, estão com a pontaria certeira mas isso não me convence, a Bullet Club é uma farsa.

    Esses três nunca atuaram juntos,sempre foram peças solo que agora tentam se unir pelo bem maior e bater de frente com ninguém mais que The King Mike Kanellis, The Mr. Money In The Bank Matt Taven e The Panama City Playboy Ethan Miller, parente distante da família Miller! Somos o que de mais quente há a indústria e vocês? Vamos desconsiderar as nossas lutas solos contra PD, houveram alguns desentendimentos e tal, mas em todas as vezes que nos enfrentamos pra valer vocês levaram a pior,na verdade Cody e Saints nem estavam lá e já levam a fama por algo que nem presenciaram! Ou seja, vocês serão massacrados por nós, tudo porque? Porque PD Styles não aceita ter perdido a maleta pra mim,simples assim.

    Querem uma revanche? Vocês terão todas que quiserem mas uma coisa é certa, a vitória está do nosso lado, somos mais que simples wrestlers,somos da família real sacaram? A cada dispara dado por vocês, nós nos fortalecemos mais,estão apenas aumentando o nosso score, e sem Devitt vocês são ainda menos,dois desconhecidos e um líder que fracassa em grandes batalhas. Mas a vida é assim não é? Um dia da caça a outra do caçador,uma pena que a nossa mira seja tão precisa ao contrário da de vocês.. Superkick Party!!

    "O mago" Matt Taven

    ResponderExcluir
  30. [Ted DiBiase está no Majestic Theatre em San Antonio. Ele está assistindo a peça intitulada “A morte do Cisne” o teatro foi alugado pelo milionário e no público podemos ver alguns magnatas, futuros eleitores de DiBiase e também alguns funcionários de sua empresa. A câmera foca na morte do Cisne e logo depois todos do público se levantam para uma salva de palmas. Os atores agradecem e rapidamente saem do palco dando espaço para Ted DiBiase]

    Sejam bem vindos, meus amigos e agradeço por terem vindo aqui nesta noite fria e escura. Este show foi feito exclusivamente para cada um de vocês, mas antes que parem para refletir um pouco sobre a trajetória deste pobre cisne, eu preciso abrir os olhos de todos mais uma vez. Nossos inimigos estão roubando o nosso espaço, eles estão roubando a oportunidade de cada homem e mulher neste teatro, eles são invasores, entram no nosso país e se apropriam daquilo que querem enquanto os americanos ficam desempregados esperando uma oportunidade. Eles entram na nossa nação, pegam um visto e se sentem donos dela, eles nos roubam, eles tentam nos derrubar e logo depois correm para frente de uma câmera e começam a se fazer de vítimas, vocês sabem muito bem de quem eu estou falando: OS ESTRANGEIROS! Eles são como baratas, fazem de tudo para entrar na nossa casa, pelos lugares mais sujos e imundos que podem imaginar e que nenhum outro animal passaria, se esgueirando pelas brechas, se espremendo e quando finalmente conseguem entrar, eles então se multiplicam aqui dentro. Senhoras e senhores isto é uma infestação! E se existe uma praga neste país, podem me chamar de pesticida pois eu irei acabar com todos eles!

    Uma coisa é inegável, este é o melhor país do mundo! Se não fosse, não teria tanta gente querendo vir para cá, e por ser esta potência mundial e um país que vende sonhos e faz os olhos que qualquer um brilharem eles não vem aqui de boa fé, pois eles tem inveja consigo! Eles nos invejam, eles querem o nosso mal, por que? Por que eles sabem que somos melhores que eles, sabem da nossa superioridade, sabem que somos uma nação unida e sabem que o nacionalismo encontrado por aqui não existe em qualquer outro lugar. Vejam Will Ospreay, tendo derrota atrás de derrota ainda sim teve uma oportunidade direta ao United States Championship antes mim, não acham isso um absurdo? Eu estava na frente dele nesta fila e ele fez o que qualquer estrangeiro faz: Furou a fila de um Real Americano! Mas ainda há esperanças e eu mostrarei a vocês em solo estrangeiro no Martinete! Enquanto isso nós precisamos tomar as medidas necessárias para derrubar um por um desses estrangeiros que profanam os Estados Unidos. Eu mesmo já demiti TODOS os mexicanos que eu empregavam: José o jardineiro? DESPEDIDO! Agora quem cuida do meu jardim é um americano nacionalista que já serviu as forças armadas chamado Barry, o limpador de piscinas… Como se chama mesmo… Miguel! (Eu acho) também está na rua da amargura, deu lugar a outro americano chamado Wally e por fim a minha faxineira a Rosa deu lugar a uma bela e atraente americana chamada Íris. Magnatas de plantão sugiro que tomem as mesmas atitudes e assim mostrem onde de fato é o lugar do estrangeiro: LONGE DA PORRA DO NOSSO PAÍS! E aos que não tem tais privilégios eu também quero vocês na luta: Se conhecerem algum estrangeiro apenas por via das dúvidas liguem para a imigração, quem sabe não dão sorte e levam ele daqui não é mesmo? HAHAHAHA! Apenas tomem suas providências, este é o nosso primeiro inimigo em comum, se todos nós estivermos mirando neles, será muito mais fácil erradicá-los. Não existem hoje, pois amanhã eles podem roubar seus empregos, suas mulheres ou sua fortuna. Agora eu estou de malas prontas para o méxico, um país podre imundo com as piores pessoas deste mundo, mas irei com o propósito: Mostrar a inferioridade de cada homem que não nasceu neste solo sagrado.


    [Ted DiBiase então larga o microfone e se dirige ao camarim, ele entra no camarim da atriz que fez o papel de Cisne, ele se senta e logo depois começa a falar]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teatro é lindo, lhe trás um mix de emoções, cada pessoa interpreta cada peça de um jeito, alguns olham a morte do cisne como algo a se refletir, outros a algo emocionante, até mesmo poético. Esta arte já existe a muitos anos e consigo trouxe homens e mulheres que desejavam ter outra vida, viver outras histórias, demonstrar sentimentos, se comunicar, entreter e obviamente o desejo individual de cada artista de se mostrar ao mundo. Para subir naquele palco é necessário não apenas ensaio, mas ter coragem e amor pela arte, a cada passo dessa dança você tem que colocar toda a sua paixão e ao mesmo tempo toda a sua técnica, muitos dizem que é o equilíbrio perfeito para que você tenha uma apresentação que beire a perfeição.

      Tudo isso apenas me faz lembrar de outra bela arte: O Wrestling, assim como o teatro é necessário ter coragem, é necessário paixão e principalmente técnica. Para ser um Wrestler de Elite é necessária ter consigo essas três coisas. Alguns pintam aquele ringue com suor, outros com sangue mas contra lutadores como você não é preciso ir tão longe. Você é totalmente despreparado, pode ter saído das asas da Airvolution mas mostrou que o pouco que aprendeu pois nem mesmo conseguiu usar o que aprendeu lá dentro contra Evan Bourne, não quero fazer você sangrar, isso mancharia minha imagem para os meus eleitores, eu só quero te humilhar como ninguém jamais fez, esfregar o seu rosto que mostra a ingenuidade da juventude até que saia toda essa tinta, farei isso repetidas vezes até que eu consiga ver a sua real face. Você estava cansado de tantos fracassos e decidiu se esconder atrás dessa persona artística, mas não adianta pois todos sabem que você é o mesmo Will Ospreay que pisou pela primeira vez nessa empresa, capaz de fazer coisas incríveis e inacreditáveis mas há aqueles que vem para entreter o público por alguns segundos e logo depois serem jogados de lado por homens que realmente tem um objetivo em mente. Posso te comparar a um bobo da corte, você entra naquele ringue e consegue chamar a atenção de todos presentes, isso é mérito total seu. Mas todos sabemos que após alguns minutos de gracinhas, você será chutado dali pelo homem dominante que está a sua frente... Eu realmente sinto pena de você.

      Você ouviu o que aconteceu minutos atrás, esta atriz que fez o Cisne foi excepcional, eu nunca vi alguém fazer tal apresentação com tanta perfeição mas mesmo assim a salva de palmas que eu recebi foi muito maior que a dela. Estamos em tempos modernos onde os políticos tem mais palcos que os artistas, esta é a verdade nua e crua. Enquanto os políticos ganham milhões, a cada esquina vejo um artista diferente se apresentando para ganhar apenas trocados e ao pensar nisso me vem à tona apenas as palavras que eu disse antes de enfrentar você e a Airvolution: Podemos sonhar mas é necessário manter os pés no chão. Enquanto artistas passam fome nós, políticos comemos caviar no desjejum, almoço e no jantar e basicamente fazemos a mesma coisa: Fingimos ser quem não somos para ganhar aplausos e fãs.

      Excluir
    2. Will, Artistas necessitam de atenção, palco e de público, dentro da Airvolution você não tinha nada disto, pois vivia na sombra de TODOS eles. Não era superior em nada aos seus parceiros, na realidade você servia exatamente como o polo negativo deles, enquanto todos estavam evoluindo cada vez mais, você apesar de ser o mais jovem estava regredindo dia após dia. E agora olhem onde eles estão, Mysterio resolvendo questões do passado, Bourne e Billy defendendo seus títulos enquanto se não fosse por minha causa, você nem mesmo estaria lutando neste PPV! Você deveria me agradecer por dar a oportunidade de aparecer no Martinete! Mas voltemos um pouco no tempo, algumas semanas atrás você sabia que estava perdido e que “Will Ospreay” já não representava mais nada para ninguém, apenas um garoto que não mostrava personalidade alguma, esta sua época eu chamo de Cisne Branco: Inocente e puro, mas você se cansou dessa persona e decidiu se tornar um Cisne Negro, esta sua pintura significa não apenas uma nova personalidade mas também um ponto de virada para se tornar um wrestler melhor, algo que até hoje não veio a acontecer.. O Cisne Negro representa a busca de Ospreay por seu lugar dentro da PWF e a sua busca pela perfeição. Homens como você podem se reinventar mil vezes, podem mudar de face duas mil vezes e podem tentar reescrever a própria história três mil vezes, mas nunca obterão o sucesso, homens como WILL OSPREAY estão destinados ao fracasso e eu lhe mostrarei que o seu lugar é no chão, caído, e não voando pelos lindos céus azuis. Quantas quedas serão necessárias até você entender isso? Quantas vezes um Horsemen esteve naquele ringue e o fez perder? Acho que recebeu tantas pancadas na cabeça que nem ao menos consegue lembrar… Mas eu lhe farei um favor, farei você sentir o gosto do fracasso assim como fiz nas outras duas vezes que te encontrei em ringue, e então você entenderá que seu lugar de fato não é aqui, se quer ser um artista, fuja dos ringues e vá aos teatros, pois quando você entrar naquele ringue eu não lhe prometo nada de irá encantar os olhos do público, são dois homens, cada um tentando provar o seu ponto, teoricamente uma disputa de ideais deveria ser maravilhoso de se ver, mas naquele ringue se encontrarão um homem que tem tudo que quer e um homem desesperado, e eu usarei disto para lhe derrubar. Usarei justamente o que lhe move para te imobilizar, esse seu entusiasmo e coragem serão jogados contra você no instante que vier para cima de mim, usarei da minha experiência,equilíbrio mental e emocional para estar sempre um passo a frente. Você está procurando se provar, então eventualmente virá até mim, e eu estou ansiosamente esperando por isto.

      Depois da sua mudança tudo saiu dos trilhos, o que era para ser uma caminhada minuciosamente orquestrada, em que cada passo você planejou para ser perfeito assim como um bailarino, a imaginação do público gritando seu nome após cada vitória trazia o som mais doce do mundo, superando qualquer sinfonia que alguém já ouviu, e a imagem de você comemorando naquele ringue as suas grandes vitórias seria mais belo que qualquer quadro de Leonardo da Vinci. Mas isto ficou apenas em seu imaginário, pois a realidade é cruel, por mais que tentemos orquestrar para sair tudo igual a nossa imaginação, nós não sabemos as variáveis que vem a seguir, eu e o restante da Horsemen fomos uma destas variáveis. E então o que realmente aconteceu foi que você tentou dar passos com perfeição, mas falhou miseravelmente e acabou caindo, devido a isso ouviu os sons das vaias devido a vitória de seus adversários e por fim o que seria um quadro lindo se transformou na pior obra que você poderia imaginar: A maioria dos seus adversários comemorando naquele ringue enquanto você estava caído!

      Excluir
    3. Eu poderia ter escolhido dentre diversas peças sobre Cisnes. Mas ao final decidi que seria mais poético e mais realista ver um pouco sobre a morte do Cisne, mas independente de qual peça eu escolheria o final é o mesmo, a derrocada do Cisne. Sinto em lhe dizer que a sua caracterização foi tão precisa que terá o mesmo fim do pobre cisne negro... Como dizem por ai, a vida imita a arte. Você mirou a perfeição, ambição é algo que um homem necessita desde o seus primórdios mas isto lhe causou uma queda, hoje se tornou um homem quebrado e eu farei questão de que continue assim por muito tempo.

      Antes de entrar em cena é muito comum vermos atores enchendo a boca e desejando "MERDA" ao seus companheiros em vez de boa sorte, eles interpretam isso como um gesto de simpatia pois é uma tradição criada em 1558. Não tenho dúvidas que eu farei uma performance de gala, mesmo que esse povo mexicano não mereça nem um pouco. Ospreay, do fundo do meu coração eu lhe desejo apenas SORTE pois é o que realmente precisará, pois merda é o que você vem fazendo desde que foi contratado por esta empresa.

      Agora me deem licença, eu tenho assuntos para tratar com essa bela mulher.


      Ted DiBiase

      OFF: Logo no começo da parte dois na realidade é: "O teatro é lindo, lhe traz um mix de emoções"

      Excluir
  31. Porque apagaram o meu outro comment? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não excluí nenhum comentário não, mano. Deve ter dado erro no envio

      Excluir
    2. Só chegou aqui o do Will Cachorrisma e o Mago Matt Taven, só esses 2

      Excluir
  32. (A câmera está apontada para uma estante repleta de fotos emolduradas; entre registros familiares e profissionais, um deles destaca-se [https://imgur.com/gallery/NUxSs7H]; Billy aproxima-se e o pega)

    Vou supor que estejam curiosos a respeito das tatuagens e explicar algumas. Pra começo de conversa: não, não foram feitas simplesmente pelo viés estético da coisa, todas elas têm um significado. Essas figuras que descem conforme a minha coluna são símbolos Adinkra, provenientes do oeste africano. Mais precisamente, da tribo Ashanti, da qual pertenceram meus ancestrais.

    Adaptabilidade
    A quarta, de cima pra baixo, é um pequeno crocodilo, cujas características simbolizam adaptabilidade. Acreditem ou não, esse animal nem respira embaixo d'água. Ao ir ao fundo, ele reduz seus batimentos cardíacos, o que o dá maior tempo de submersão. Pondo numa frase curta e direta: ele se adapta. E adaptabilidade é um atributo que, confesso, considero faltante em Rick Rude. Jamais renegaria os méritos que herdou enquanto Intercontinental Champion, mas ele veio à cena do World Title com as mesmas táticas que usava nas lutas pelo outro título e precipitou-se. Como alguém que sai das geleiras do Alasca com enormes casacos e adentra o deserto do Saara sem trocar de vestimenta, Rude calculou que as coisas seriam idênticas e, a temperatura, indiferente. Não subjugo seus antigos oponentes, mas terá de renovar-se ou será desbancado não só por mim, mas também por outros. Terá que fazer mais do que pegar um pequeno momento da minha carreira, tirá-lo de contexto e distorcê-lo pra que, de repente, perpetue a mim a etiqueta de mentiroso ou, como você disse, de enganador, “alguém que vive de aparências”.

    Pois é, eu estive atento àquele seu discurso, Rude Boy. Na data em questão você me perguntou o que os apoiadores da Airvolution pensariam caso soubessem que meu título foi conquistado somente porque pedi uma nova chance a Kazarian. Bem, creio que eles ficariam bastante chateados, e a razão de não estarem é porque esse seu papo é, no mínimo, inconsistente. O argumento de que venci por conta do pedido é contrariado pela luta na PileMania e pelas duas que tive no PileDrivaaah. Foram por elas que consegui, percebe? Naquela noite, teceu também um protesto contra segundas chances, disse não acreditar nelas e que é errado furar a fila. Mas de quantas lutas precisou pra se sagrar Intercontinental Champion? Ok! E se por um acaso sair do México campeão, de quantas chances terá precisado? É, certas declarações são traiçoeiras. Pelo menos você não teve de ir aos empregadores cantar indignação, tudo que fez foi ter seu traseiro chutado por mim e voilà, Title Shot! Bater na porta do escritório é de fato uma opção imprópria na resolução de problemas, mas eu não ia ficar de braços cruzados assistindo John Vega concluir o plano de me desviar ao completo fundo do poço. Traçar o improvável era a maneira de adaptar-me à situação, ao adversário sujo que me esperava de prontidão atrás dos pilares do vestiário, portanto nunca me envergonharei daquilo.

    Ainda sobre crocodilos, eles são predadores tão idôneos quanto humanos, ambos intervidos pela evolução. Aprendem a metodologia de suas presas, aguardam por longos períodos, ignoram a extrema fome que carimba a paciência e guardam seu ataque pra quando estão com confiança e precisão no estado máximo. Você, Rude, estava de barriga cheia, tinha largado o título uma semana antes, preteriu veracidades sobre mim e o peso da confiança não compensou a falta de precisão. Eu esperava que fosse mudar, mas estou cético quanto a tal. No passado, quis sintetizar seu status, ligou pra Scarlett Johansson, ostentou seu iate. Recentemente quis sintetizar sua força, então puxou um caminhão em Minnesota, alugou o Mike Tyson por alguns minutos. Ainda superficial, garoto. Pode pôr uma tonelada sobre a cabeça e cruzar o globo numa aventura epopeica, mas esse exibicionismo seguirá supérfluo. Chega de procurar iglus em meio às dunas. A força decretória vem de dentro! Aceite e seu futuro será próspero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democracia
      A quinta figura, logo abaixo dessa sobre adaptabilidade, tem ligação com o animal que estava em pauta. Embora confusa à primeira vista, essa é uma representação de crocodilos siameses conectados a um só estômago. É de se imaginar que exista alguma cooperação entre eles no lance da alimentação, afinal, independente de quem mastigue a comida, ela irá pro mesmo “compartimento”. Entretanto, eles parecem não perceber que a refeição de um irá acometer ao outro, seja de maneira positiva ou negativa, então brigam pra arbitrar quem irá digerir o quê. E tudo isso é uma aproximação metafórica pro tópico democracia, pro modo como algumas pessoas desconsideram o fato de que suas ações terão seguimento noutros que estão ou não inclusos em suas vidas ou, nesse caso, no jeito como serão abordados e tratados em seu trabalho.

      Estou falando de você, John Vega. Pela primeira vez, em numerosos meses, você me impressionou com um ato de boa fé. A insurreição de meu velho amigo, Evan Miller, foi alicerçada pelos anjos caídos da PWF, e lá estava a víbora, numa causa que eu mesmo abraçaria caso não tivesse um World Title pra defender. Para aqueles que andam esquecidos quanto à porcentagem autoritária de tio e sobrinho, cada um deles possui metade, 50% do poder, e marcaram uma luta que determinará quem possuirá o comando geral da empresa, quem monopolizará a cadeira criativa. John Vega estava sendo visto como o trunfo do time de Evan, aquele que marcharia no pilotão de frente e orgulharia seu patrão. Mas John Vega é uma ovelha desgarrada, facilmente enganável. Miller Kazarian o ofereceu uma vaga no Main Event do Martinete e ele, egomaníaco de sempre, deve ter encarado aquilo como "fruto do seu trabalho". Querido John, aquele foi um elaborado golpe político. Você foi manobrado e está exatamente onde o rival da sua equipe queria que estivesse. Topou sem pensar duas vezes e isso lhe põe naquela condição que citei de pessoa que desconsidera as consequências das próprias ações. Caso Miller Kazarian vença graças a você abstendo-se da resistência, acha que ele esquecerá sua aliança temporária com Evan e que o seu cartel voltará a ser o lar daquelas vitórias costumeiras em cima de oponentes que pararam no tempo? Não, aquelas Handicap Matches que cairam sobre os membros da Devil's Inc recairão sobre você, e apanhará até que a demissão passe a soar como uma ideia genial. Não estou dizendo que ser manipulável ou apenas pensar em si é o que fará com que perca esta nova oportunidade por título, mas a impulsividade é tanto uma coroação da adrenalina quanto é um sintoma da estupidez.

      Também não estou dizendo que deveria ter analisado todas as possíveis consequências da sua conduta, Vega, pois nem mestres do xadrez conseguem. É impossível, no tabuleiro existem centenas de bilhões de variantes. O que os tais mestres fazem é olhar pra trás para que possam enxergar a frente de modo amplo. A intuição é unida ao conhecimento prévio, o que demarca rapidamente uma lista de jogadas prováveis, e daí o cálculo deles começa. Eles maximizam os próprios estragos, minimizando seus riscos. Você viveu o momento, Vega, sem olhar pra trás, sem antever qualquer cenário pós-PPV. Se fez isso quando aceitou a luta, pode muito bem fazer isso nos instantes em que ela ocorre. Nada garante que não irá querer, novamente, aproveitar o momento sem o transtorno de calcular as posições das peças após seu movimento, então irá aplicar algum RKO sem notar que há outro alguém esperando no seu encalço. E esse alguém serei eu, divisando um Trouble In Paradise na lateral do seu rosto, eliminando a lenda que colocou-se na condição de peão pra essa partida. Segundo a massa midiática, nossa rivalidade é atrativa, mas eu diria que a continuidade dela serve mais a você do que a mim. Num universo sem você, eu seria campeão desde o Take Me In #22. Num universo sem mim, você teria passado por uns maus bocados tentando entrar no show do Japão. Apesar de derrotado lá, descolou espaço nessa 6-Man Match. Talvez a próxima derrota lacre de vez seu despeito.

      Excluir
    2. Conhecimento
      O sétimo símbolo representa a frase nea onnim no sua a, ohu, que significa "aquele que não sabe pode aprender". É uma imagem refente ao conhecimento, referente à educação ininterrupta, a diligência contínua em prol do discernimento dos diversos enigmas desse estranho mundo. Essa minha constante aprendizagem, somada aos anos de carreira que tenho, foi relegada por Adam Page ao dizer, semanas atrás, que “Billy Kingston é como uma fruta em crescimento que foi colhida cedo demais, após aparentar estar madura. Teve seu momento, mas olhando realmente, não passa de uma fruta verde”. Eu entendo seu ponto, amigo, mas discordo veementemente dele; temo que os papéis possam estar invertidos. Veja, não é necessário ter nascido e crescido numa fazenda pra saber o seguinte: a fruta madura geralmente vai de encontro ao chão primeiro. Corrija-me se eu estiver enganado, mas, se não for por um vento forte ou por intervenção humana, o fruto verde permanecerá ali, confere? Isso nos devolve ao que eu disse em nossa segunda luta, no Take Me In #27, para a ideia de que inicialmente a derrota se manifestaria como algo ruim, porém, se digerida corretamente, ela iria surpreendê-lo com inúmeros ensinamentos. Tal qual uma fruta madura, você tem de perder para ganhar, tem de cair para ser colhido e, quando se trata de cair, quem de nós tem maior vivência, Adam? Eu não apenas caí primeiro como caí o dobro de vezes que você, então não vejo como posso ser a "fruta verde" quando, em todos esses meses de empresa, foi o trabalhador rural quem esteve pendurado num galho repleto de folhas belas e vitoriosas, e só agora está relatando o quão desregular é o solo sombreado pela árvore. Esses estágios baixos gratificam o conhecimento tanto quanto os altos fazem, mas talvez você ainda não saiba disso. Você, amigo, por ter transbordado moral e sempre morado na crista da companhia, obteve a falsa impressão de que o enaltecimento público é a única e primordial fonte de evolução, porém são as críticas sinceras que vêm após uma derrota que alugam um cômodo restaurador no nosso cérebro. Você teve o fator cansaço pra justificar sua primeira queda, porém John Vega se sobressaiu, semana passada, de forma incontestável. Subtraia as lições, companheiro, elas irão ajudá-lo.

      Sabedoria
      O sexto símbolo em muito se assemelha àquele que eu falava anteriormente, o do conhecimento. Na figura, vê-se um nó: o nó da sabedoria. Ele implica que, quando um homem sábio ata um nó, é requerido um homem de enorme inteligência para desatá-lo. Isso deixa subtendido que existem razões subjacentes pra cada medida que tomamos e que é preciso alguém com profunda inteligência pra reconhecer essas razões. Quando estrangeiros analisavam meus antepassados, por exemplo, diziam que eles estavam fazendo barulho quando estavam, na verdade, cantando; diziam que eram pagãos, contudo eles realmente não eram. Esses estrangeiros aplicavam a realidade deles no julgamento de outros e senti algo semelhante quando ouvi Adam dizer que eu tinha de acordar para a realidade, como se o sorriso que conduzo fosse uma propriedade de quem dorme em serviço, como se eu só pudesse alcançar tantas defesas quanto ele se plagiasse tudo aquilo que o mesmo fez ou disse, mas a realidade que você teve é diferente da que eu tenho, Page. As pessoas que você enfrentou, - Raven, Devitt, Ultramantis - apesar de icônicas, já não estão aqui ou perderam parte do vigor que tinham noutra época. Seu reinado não deve ser comparado ao meu e vice-versa, pois a cena do Main Event é flexível. Até onde lembro, você nunca teve de descer ao ringue ciente de que outros cinco caras estariam convictos de que sairiam com seu World Title. Sou eu quem tenho de acordá-lo pra realidade recentemente arquitetada, pra explosão que não queima plantações, mas que desintegra a desumildade daqueles apegados à abstração da invencibilidade. Esta noite, o nó se conservará atado e, minha lista de defesas má sucedidas, zerada, limpa. Não importa o quanto pisemos na lama...

      Excluir
    3. Força
      O oitavo símbolo da fileira remete à ave mais esplêndida dos céus, aquela que cito há algumas semanas, a majestosa águia. Mais especificamente, às garras dela, que é o ponto onde concentra todas as forças, e força é parcialmente o que representa esse registro no meu corpo. Seria força o atributo que fixaria Brock no pináculo da cadeia alimentar? Acho que não. Nas vésperas de dividir o ambiente com ele pela primeira vez, uma vibe intimidatória é empurrada até você, porque esse é um cara que sedimentou sua passagem na PWF com seus 130kgs de desenvoltura. Então, antes da Triple Threat no Take Me In #27, alguns abalos atentaram contra minha confiança no vestiário, afinal a mitologia detalha bestas invocando rajadas de ar e trovões potentes, descreve criaturas que eclipsam a luz solar com suas carcaças gigantescas, dotadas até de regeneração. O último mês desmentiu quase que completamente essa fantasia. Não que o histórico antecedente ao PileDrivaaah fosse impecável, mas as pessoas olharam além do reinado que você teve como World Champion, a credibilidade reacendeu com a fase campeão-estadunidense, e você voltou à cena principal! Esta não é sua primeira, não é sua segunda, nem mesmo sua terceira ou quarta, talvez sua quinta? Não, essa é sua sexta chance pelo título mundial! Dá pra acreditar? Há persistência nessas estatísticas, admito. Mas, considerando que só venceu uma das seis lutas, é só persistência que há. Persistência sem ponderação, investidas sem evolução.

      Seu shape está tão em dia quanto estava quando estreou, mas o desgaste mental tem defasado seus golpes. A potência deles tem diminuído a cada desencanto, a cada derrota e empate inseridos no seu cartel. Ora, vimos Adam Page tomar dois de seus F5 e ainda ter bala na agulha pra te despedaçar naquela mesa; vimos que você trepida depois de um RKO; vimos que você é bestial principalmente nos campos da inventividade de Heyman, mas que, entre nós, é defectivo como qualquer outro. A diferença é que se recusa a aceitar o posto de batível, seu advogado só diz o você quer ouvir e o cerco de mentiras fica alto demais pra que visão e maturidade trespassem. Heyman é tão verossímil em suas declarações, que afirmou: Billy Kingston entrará pra história como o homem que carregou o World Title por "míseros" sete dias. Consulte o calendário e se entristeça, pois já são 41 datas honrando essa maravilha! Falando em honra, um repúdio do monstro, há semanas atrás, foi para a falta de decência dos adversários, pois, mais uma vez, sua vitória havia sido cancelada pelo uso de artimanhas nada “honrosas”. Essa frase, vinda de Brock, fica hilária. Perguntemos a Jig Flair, cuja participação na Royal Rumble foi tão emblemática, o que ele pensa do lado honrado da besta. Perguntemos a Will Ospreay que sofreu um ataque pós-match ou a Ultramantis que saiu vitorioso no Canadian Destroyer mesmo com a intromissão de Paul em sua escalada. Em suma, Lesnar tem atirado pedras em telhados, enquanto vive sob um de vidro. Vai reclamar por ter ido a uma luta sem desqualificação e conhecido o Sr. Low Blow? Qual a próxima? Sair num temporal sem erguer um guarda-chuva e reclamar com Deus por ter se molhado?

      Você está inseguro, tamanha é a pressão contida nessa luta. Retrocedam a fita e dêem um look no que disse a persona diplomática de Suplex City na última semana. Parafraseando: Paul falou que, apesar de feliz pelo lugar que seu cliente ocupa no Martinete, Brock merecia um combate simples. Fechou com “o fato disso não ser um confronto, mas sim uma guerra, me deixa um tanto intrigado”. Nesse caso, "intrigado" é eufemismo pra "sujando as calças". Eu vejo, Paul, que está plantando dúvida pra colher desculpa! É sempre assim com vocês, sempre querem de mão beijada. Escolheram duas estipulações contra Page, e no que isso ajudou? Em nada, porque Brock não tem a adaptabilidade pra se virar em contextos inusitados, não teve conhecimento e sabedoria ao decidir quais tipos de luta teria. Logo, sua tal força tende para a insuficiência.

      Excluir
    4. Coragem e valores
      A terceira insígnia é também a última que irei clarificar. O desenho com espadas cruzadas faz alusão aos escudos heráldicos de diversos estados acãs de antigamente, personalizando a coragem e os valores. Essa coragem irrompeu mais uma vez no Take Me In de número 31. Eu não tinha obrigação nenhuma de te dar aquela chance, Kross, de te deixar espreitar com esperança meu World Title, mas eu fiz, adiantei a oportunidade que você inevitavelmente teria. Diferente do que muitos pensam, coragem não é ausência de medo. Quando eu disse que não te temia, era verdade e continua sendo. Então, provocá-lo com a verdade não foi exatamente o meu ato de coragem naquele domingo. Pra falar a verdade, aquilo foi bem fácil, e situações fáceis isentam-se da obrigatoriedade de coragem. O ato de bravura foi pôr o ouro na linha de fogo por pura e espontânea vontade, algo que nenhum outro World Champion havia feito até aqui. Antes de comunicar o referee que aquela seria uma Title Match, uma pontada de preocupação me acertou, as borboletas no estômago cessaram a festa e analisaram o potencial fúnebre da parada, pois aquela poderia ser a última vez que eu tocava o cinturão. Meu medo não era do oponente, repito, e sim da ocasião em sua completude. Mas eu estava escoltado pelos meus valores, pelos valores de alguém que bate campeões da alvorada ao anoitecer, no oriente e no ocidente, desde a oitava edição de nosso viciante show semanal até o primeiro show da história da PWF em jurisdição mexicana! Coragem é estar disposto a coexistir com dor, agonia e incerteza. Nesse caso, a coexistir com um sonífero meio fora de hora.

      Semana passada, Kross estava com uma ampulheta em mãos, virando-a pra cima e pra baixo, falando que meu tempo acabara, que os últimos grãos de areia estavam cruzando à metade inferior, que morria meu legado e fechava-se um ciclo. Manipular o tempo é incumbência dos deuses e está óbvio o quanto você se esforça pra soar feito um. Outro dia, ouvi que a história de sua autoria não contaria com nenhum Noé, todos os animais seriam vitimados, fossem eles pássaros ou não. Se a tragédia original é real ou fictícia, isso não cabe a mim dizer, mas vocês sabem como ela foi retratada, né? Deus, farto da violência humana, praguejou uma copiosa e torrencial chuva sobre a própria criação. 40 dias e 40 noites de regação tinham a intenção de corrigir a brutalidade dos homens. Animais e humanos, todos afogados; a utopia do Sr. Bourdeaux. Documente-me como um herege, se quiser, mas não creio no deus da PWF e não acho que alguém deveria. Sua ideia não é repovoamento, é aniquilação, e é febril imaginarmo-nos na lista negra de Kross, um “formador de cataclismos”, o “instigador do apocalipse”. Cheque novamente seu Livro Sagrado, garoto, talvez os versículos estejam reescritos. Sem Noé, sem arca, sem corvo e pomba averiguando a umidade dos campos, sem devastação. Estou declarando a vingança terrena. Não sobre o Deus a quem direcionam orações nas igrejas, mas sobre o deus, com "d" minúsculo, que sacrificou sua onipresença para punir os descrentes apenas pelas costas, porque foi sobrepujado numa disputa franca. Eu arrombo a tranca do paraíso com um único chute e não é de hoje. Te vi de perto, portanto confirmo: você não é nenhum dilúvio, está mais pra “garoa de nuvem passageira”.

      Essas tatuagens representam a forma como levo a vida. Não quero ser conhecido pela beleza, tal qual Rick; não quero me escorar nas conquistas de outrora, como Vega; não quero limitar meu conhecimento em hectares, feito Page; não quero ser temido por ter grandes tríceps, feito Brock; não quero distribuir jaquetas da marca Kross. Aliás, do que vale ter um finalizador que apaga igual tranquilizante, mas só aplicá-lo quando a batalha já está acabada? E se não pretendo ficar conhecido por uma única coisa, é por preferir fazer várias bem feitas do que apenas uma com o intuito de perfeição. Essa luta extrairá um vencedor que é o pacote completo, e esse alguém não é The Herald Of Doomsday... é The Herald Of BOOMsday!

      Billy Kingston

      Excluir
  33. O amor transcende o ódio! O que você faria se alguém apontasse uma arma no seu peito e jurasse finalizar com você? Certamente tentaria não reagir, afinal esse é o mais recomendável a se fazer, mas e se o seu reino estivesse ameaçado? E se ele dependesse unica e exclusivamente de você? Talvez aí você devesse agir, sem pensar nas consequências, apenas vingar aquela pessoa que jurou por fim em tudo que você ama! PD me colocou nessa situação, e com certeza ele esperava que eu me acovardasse ou no mínimo falhasse, mas eu já havia dito a ele e vou repetir mais uma vez, o amor é algo que pode superar qualquer tipo de emoção, a sua raiva pela The Kingdom foi completamente sanada, assim como a sua inveja do sucesso do nosso grupo foi transformada em um veneno contra si mesmo... Eu fiz você pagar por ter ferido meus irmãos em batalha, e com um pouco de amor transformei a sua última bala, de acordo com você especialmente reservada pra mim em um tiro certeiro no coração, em uma tentativa falha e vergonhosa de assumir o comando de meu reino, mas más notícias boy, eu sigo sendo o rei por aqui! Aposto que você não contava com o fato de eu ter me precavido, é como se eu tivesse com um colete a prova de balas, você não pode me ferir, assim como não pode sair impune após armar um plano criminoso pra cima de mim.

    E esse nosso próximo encontro será em terras latinas, bem vindo PD ao Martinete! Aqui você terá mais uma vez o gostinho de ver seu império ruir, falhar novamente perante o nosso reino, você desperdiçou a sua última bala numa tentativa falha de me vencer, agora teve de chamar reforços, encomendou mais munição, mas as colocou nas mãos de péssimos atiradores, porque acha que Alex Saints e Cody poderão surtir algum efeito contra nós? Essa é sua jogada de mestre? Esse é o que você chama do seu clube da bala? Sendo assim você está apenas entregando o ouro, está desmerecendo aquilo que você tanto enalteceu, eu poderia dizer que será uma luta de igual para igual, poderia dizer que será um outro confronto excelente assim como o que tivemos a uma semana, mas sabemos que não será! Meus aliados são melhores que os seus, assim como as nossas táticas de batalha são mais efetivas! Nós amamos o que fazemos, o amor percorre as nossas veias, está espalhado em nosso sangue, e vocês são apenas rapazes que tentam desmerecer algo que não compreendem, insistem em duvidar do que digo, acham que sou apenas um romantizador, mas eu sei ser bruto e comandar com mãos de ferro se for preciso, afinal vocês são meus rivais, logo não merecem nenhum tipo de compaixão, muito menos agora com três armas apontadas para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza foi uma grande virada essa formação nova da Bullet Club, Devitt foi esperto e preparou tudo e acredito que ele sabia que mais cedo ou mais tarde ele estaria fora da jogada, uma bala descartada, que não serve mais para ferir ninguém, ele chamou dois amigos e os colocou no meio dessa guerra, ele os armou com o que tinha e apenas disse, VÃO! Mas para onde? Nitidamente eles não conhecem a The Kingdom, não sabem contra quem estão se metendo, e se acham que pegamos leve com novatos, estão enganados! Vamos mais uma vez finalizar com PD e sua gangue, e quantas vezes mais forem necessárias, até que ele entenda que somos melhores, ou se envergonhe de tantos fracassos e volte para casa para pensar bem em suas prioridades! Maria não está me acompanhando ultimamente pois ela está esperando a nossa filha, uma linda princesinha que não imagina o quanto o pai dela está batalhando para lhe oferecer o melhor, e no momento em que você e seus amigos colocam isso em risco, eu devo me colocar na frente e mostrar o porque de sermos a maior stable do momento! São frutos do amor, e eu não espero que você entenda, mas de certa forma você sabe que vai precisar mais que uma artilharia pesada para derrubar o que nós construímos! Tanto Cody quanto Saints ainda não ergueram nada de sólido nessa empresa, então não fazem ideia de como um homem pode ser ameaçador para defender o que é seu, e enquanto vocês dois atacam insanamente, eu os contorno, faço a próxima jogada e os derrubo do tabuleiro, a experiência falar mais alto aqui.

      A The Kingdom está pronta para travar mais essa guerra, aliás guerra é uma palavra que define bem esse PPV! São rivalidades intensas que desaguam num mar de possibilidades, eu juntei todas as minhas forças para dar a vocês o melhor show possível, não duvidem do amor, ele me trouxe até aqui, e com ele eu conquistei algumas coisas, e outras tantas estão a caminho, mas se vocês tem algum tipo de amor próprio, seria bom que aceitassem a sua derrota nesta noite e recomecem novamente, e pensem duas vezes antes de apontar suas armas novamente para Mike Kanellis, e como você mesmo disse PD, talvez o amor não vença uma guerra... mas com certeza ele tem poder para colocar fim em uma!

      The Leader Of The Kingdom
      Mike "Love" Kanellis

      Excluir
  34. A filmagem começa com Gabriel Mysterio junto com algumas crianças utilizando máscaras, Mysterio está usando uma máscara que lembra o Mexico enquanto as crianças estao usando máscaras que foram usadas em determinadas lutas de Mysterio

    Shadows nas últimas semanas você vem me atacando pelas costas, me culpou sobre seus fracassos, aposentou sua moto e mudou suas roupas mas sabe algo que você não mudou? Essa sua personalidade de fracassado, você vive culpando terceiros por seus fracassos, desde que perdeu o Velocity para Paccioni você deixou de ser um lutador forte para virar um lutador fraco, você não é mais o mesmo Shadows de anos anteriores, a idade chegou para todos nós lutadores experientes, mas você agora virou um lutador covarde.

    Você está vendo essas crianças Shadows? Como eu falei semanas anteriores eu sempre trago as minhas máscaras para ela porque o meu objetivo como lutador é muito mais do que ganhar lutar e títulos e sim criar um legado, é isso que eu estou criando, você pode dizer que eu fracassei no meu objetivo de vencer como Paccioni mas eu te digo que isso foi uma experiência, eu não fui o melhor lutador naquela noite mas em um próximo confronto pelo Velocity eu garanto para você que sairei com ele em minha cintura, enquanto você está prestes a se aposentar como um lutador que vem fracassando e sendo covarde eu estou ano após ano construindo meu legado para a Airvolution e principalmente para meu povo.

    Finalmente teremos a chance de nos enfrentar frente a frente, você não tem para onde correr, não tem como me atacar covardemente pelas costas, seremos só eu e você dentro de um ringue e principalmente dentro da minha casa, meu país natal. Garanto pra você que nessa luta eu vou ser um Mysterio totalmente diferente, Shadows você roubou a minha máscara e isso foi uma desonra, minha resposta para isso vai ser te derrotar, você vai sair do México com uma derrota e com uma aposentadoria, te vejo no ringue!

    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  35. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman. And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City and The Beast Incarnate... BROCK LESNAR!!!

    *Eat, sleep, beat one, two, three, four, five, repeat...*


    Meus amigos, o que era esperado aconteceu. Meu cliente, a Besta Encarnada, Brock Lesnar, derrotou sem grandes dificuldades o "melhor" Intercontinental Champion de todos os tempos que por acaso, também é um de seus adversários neste Domingo. Rick Rude foi a Suplex City e saiu de lá com a cara inchada! Seu belo rosto nunca mais será o mesmo e não diga, Rick, que eu não avisei. Mas por agora, deixemos Rick Rude de lado. Pois eu olho para o horizonte e nele consigo enxergar que uma batalha de proporções épicas se aproxima. Uma batalha que deixará marcas, cicatrizes, para toda a eternidade. Uma batalha que entrará para a história desta jovem empresa. Uma batalha nunca antes vista... Ou não? Vejam bem, será mesmo a primeira vez que veremos cinco homens e uma Besta dividindo o mesmo ringue? Se você, querido ouvinte, acompanha a Piledriver Wrestling Federation desde a Pilemania a sua resposta será sim, é a primeira vez. Entretanto, os fãs mais "raiz", que acompanham está empresa desde os seus primórdios, estes saberão que a resposta certa é não. Não! Está não será a primeira vez que teremos cinco homens e uma Besta dividindo o mesmo ringue.

    Um mês antes da Pilemania tivemos o "Son of Nothing". Não vos culpo caso não se lembrem da existência deste Pay Per View, pois de fato, ele foi um dos piores da história. Diversos combates ruins, alguns estreantes perdidos no meio do card e um Main Event digno de encerrar este evento, pois foi tão ruim quanto todo o resto. Mas se há uma coisa boa que possamos tirar daquele terrível dia, foi a atuação de Brock Lesnar! Meu cliente entrou para a história ao ser o primeiro homem, leia-se Besta, a eliminar um, dois, três, quatro, cinco adversários em um único combate! Brock foi o primeiro a entrar e o último a sair, feito este que nenhum outro homem na história deste esporte conseguiu igualar, tampouco superar. Aquele foi o ponto de partida para que se iniciasse o maior reinado que aquele título estadunidense já teve, mas não só isso. Aquele combate foi uma guerra! Entretanto, meu cliente provou que com uma boa estratégia e uma força digna de uma Besta Encarnada, até as maiores guerras se tornam pequenas e fúteis batalhas.

    Se você que me escute neste exato momento tiver um intelecto minimamente capaz de raciocinar, você já entendeu o meu ponto. Pois o meu ponto é que este combate não é algo completamente inédito. Brock Lesnar já enfrentou outros cinco homens e os derrotou. Brock Lesnar já enfileirou cinco adversários de uma vez e no final saiu com um título sobre o seu ombro. É claro que há diferenças entre uma 'Elimination Chamber Match' e um 'Six Pack Challenge', desde os participantes até as próprias regras e sendo assim, a estratégia também terá de ser diferente. Mas o que eu quero que vocês entendam é que se tem alguém capaz de sair de uma guerra intacto, com o ouro em suas mãos, esse alguém é Brock Lesnar. Desta vez, eu não direi que meu cliente irá vencer este combate apenas por ele ser Brock Lesnar. Meu cliente vencerá este combate pois ele já se mostrou capaz de fazer isso, coisa que nenhum dos outros cinco mostrou... E também por ser Brock Lesnar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em "outros cinco", essa é a hora em que eu falo de cada um deles. Começarei por Rick Rude, o homem que nunca venceu nenhum dos outros participantes e que acabou de ser derrotado pelo meu cliente, a Besta Encarnada, Brock Lesnar. Sabe Rick, eu já falei muito sobre você semana passada e tentarei ser o mais breve possível. Você não deveria estar aqui! Já teve sua chance pelo World Title e foi facilmente derrotado. Não que Miller Kazarian tenha feito este combate com base em merecimento, pelo contrário, mas sabe Rick, você já passou de seu "auge". Você teve um bom reinado com o título Intercontinental, isso eu não nego, mas depois daquilo você só decaiu. Aponta o dedo para o meu cliente como se nunca tivesse usado de nenhuma atitude "ilegal" para se sobressair. A verdade Rick, é que você se tornou uma tremenda piada. Nenhuma mulher te quer, Bobby está a um passo de te dar um "pé na bunda" e eu tenho a certeza que você enxerga este combate como a sua última chance. A última chance de voltar a ser aquilo que você outrora foi, mas sem querer te decepcionar mais uma vez, Rick, uma chance contra Brock Lesnar, nunca é uma chance. É burrice! É burrice entrar naquele ringue para levar mais uma surra. É burrice fazer um novo tour por Suplex City e é uma burrice ainda maior continuar acreditando que você é capaz de derrotar, não quatro homens, mas apenas um, Brock Lesnar. Você é uma presa fácil, Rick. Me desculpe, mas o seu lugar não é mais entre os melhores e cuidado! Andam dizendo que o "Iron Mike" está batendo pra valer...

      Seguindo, falarei agora sobre um verdadeiro carrasco. O homem que por mais vezes esteve dentro do mesmo ringue que Brock Lesnar e que saiu como "vencedor" (incrível como você não consegue tirar estas aspas, não é Page?) em todas elas, Adam Page. Ok Adam, você tem todos os motivos para se achar melhor que o meu cliente, afinal, o "derrotou" por três vezes. Eu poderia falar que em nenhuma das três vezes você foi convincente o suficiente, mas não, eu estaria sendo óbvio demais. Pois então, permita-me traçar um pequeno paralelo. Na EWF existia um homem que era tido como imbatível. A empresa encerrou suas atividades, mas este homem continuou sendo considerado o imbatível. Este homem veio para a PWF e trilhava um caminho tranquilo enfrentando vários idiotas, mas mantendo a fama de "imbatível", até que, uma derrota foi crucial para a sua derrocada. John Vega lhe aplicou um RKO e ele nunca mais foi o mesmo. Perceba o que eu quero dizer, Adam. Por mais que John Vega seja um idiota, ele se torna um personagem determinante em várias histórias.

      Até Devitt o enfrentar, Devitt era o "God", o "Prince" e agora é apenas o Devitt. Você até enfrenta-lo, Adam, ainda estava invicto em combates singulares e agora não está mais. Você não tem mais nada e está é a sua última chance de provar que ainda é capaz de ser quem era, mas lamento Page, pois seu momento já passou. É questão de tempo até que você caia no ostracismo da mesma forma que o "Prince" também caiu. Esse combate, essa guerra, colocará o prego que faltava para fechar o seu caixão, ou a praga necessária para acabar com seus morangos. Quem pregará este último prego eu já não sei, mas as minhas fichas vão em Brock. Pois ele quer repetir o recorde já quebrado. Ele quer entrar para história mais uma vez e querendo ou não, te eliminar, Page, certamente terá um gosto bem especial. Se contente com a sua fazenda simples e com seus morangos podres, pois aquele título Adam, nunca mais voltará a ter cheiro de estrume...

      Excluir
    2. Saindo a "seção" de ex campeões, vamos para a seção de "lutadores que estão perdidos por aqui". Sabe Kross , Rellik, Killer Kross, ou sabe-se lá qual seja o seu nome, eu não tenho nada contra você, mas me diga porque você acha que será capaz de ao final da noite ter o World Heavyweight Championship em seus braços? Você nunca derrotou nenhum de seus adversários, não que isso seja um problema, pois Rick Rude também nunca fez isso. Mas você, Kross, nem sabe o que quer. Você já foi tantas pessoas em uma só que eu poderia muito bem te apelidar de Jesus Cristo, mas não irei, pois ele ao menos causou algum impacto. Já você Kross fez o que? Lutou, perdeu e Kross Jacket? Lutar, perder, Kross Jacket, repeat... É um bom lema para você, Kross, pois ele ilustra bem o perdedor que você é. Nunca conquistou nada de relevante por aqui a não ser o título de "ovelhinha preferida do pastor Raven", ou nem isso. Você é uma piada Kross. Você e John Vega são os melhores em aplicarem seus finalizadores após o soar do gongo, pois antes são neutralizados por quem quer que seja o adversário. E como o combate só dura até o soar do gongo, não vejo em você perigo algum, até porque, muitos já tentaram botar o meu cliente para dormir e você entrará para essa lista, mas pode ter certeza que não será o primeiro a conseguir. Você é uma ovelha que se desvinculou de seu pastor e anda perdida por um território repleto de lobos. Você tem força, mas os lobos tem mais. Você é grande, mas há lobos maiores. Você tem uma boa pegada, mas nada se compara a pegada da Besta. Você está cercado Kross, e o pior, em um território que não é o seu. A única coisa que lhe resta é Fall and Pray.

      Chegamos agora em John Vega, o homem que no Take Me In de número quatro teve a sua testa cortado ao meio por ninguém mais, ninguém menos, do que Brock Lesnar. Mas eu prefiro não te chamar assim, Vega, eu não quero te chamar de "o homem que teve o seu crânio rachado por Brock Lesnar", pois você não foi o único. Eu prefiro te chamar de "o homem do quase"! Porque? Ora, veja bem, você venceu a Royal Rumble Match e parabéns, você teve seus méritos, mas você quase foi um World Champion, você quase foi o Mr. Money In The Bank, você é quase um "Main Eventer" e também, quase teve que se aposentar após o Take Me In #4. Você só fica no quase, John. Suas grandes conquistas ficaram para trás, agora você se contenta com os pífios Tag Team Titles e a sair por aí aplicando o seu "temido" RKO. Mas sabe de uma coisa, Vega? Quanto mais você aplica esse seu 'finisher', mais ineficaz ele se torna. É como um vírus que depois que se pega pela primeira vez, nunca mais você o pega da mesma forma pois o seu corpo cria a imunidade necessária para conte-lo. Você se diz o "Real Main Eventer", mas eu nem preciso dizer quem é que tem mais Main Events de PPV, não é? Não seja tolo, John, você não é nada do que diz ser e se tem alguém que ainda compra esse seu discurso esfarrapado, meu cliente fará um favor a essa pessoa e dará um fim definitivo ao homem do quase e a toda "mistica" que envolve o seu patético finisher. Você deveria ter parado lá atrás, Vega, mas já que não parou, permita que meu cliente adicione mais um "quase" a sua lista. John Vega o homem que precisará de quase cem pontos na testa para fechar o novo buraco que Brock Lesnar fará!

      Excluir
    3. Por fim chegamos a Billy Kingston, o homem que custou o título mundial de meu cliente. Sabe Billy, por mais que você tenha seus méritos desde a BillyMania até aqui, há algo que você não pode negar. Você nunca seria o World Heavyweight Champion sem aquela maleta! E eu não falo isso porque acho você ruim, mas sim porque o campeão a está altura seria Brock Lesnar e contra ele, Billy, você não tem chance. Você já enfrentou o meu cliente três vezes e não o pinnou nenhuma vez, porque? Porque a BillyMania acaba quando começa Suplex City! Você pode dizer que não tem medo de entrar em Suplex City, Billy, mas isso não interfere em nada na nossa prática. Ter medo ou não, não te da vantagem alguma sobre o meu cliente, pois eu não venho aqui e crio algo, eu só reproduzo o que Brock faz. Eu não crio um discurso falando de como Brock Lesnar é imbatível, eu apenas falo que meu cliente irá te vencer e no final, ele vence. Vencer várias vezes te torna imbatível? Não. Mas uma derrota também não torna Suplex City uma fantasia ou algo que mereça desprezo, pelo contrário, aqueles que saem de lá inteiros, estes merecem mérito.

      Você tem seus méritos Billy, escapou da Besta, mas isso não a diminui, nem te eleva a níveis universais, isso só significa que você se aproveitou de uma situação. Situação que não voltará a acontecer e sabe porque? Porque depois que Brock Lesnar eliminar outros quatro adversários, só restará você com seu tanque "no limite" e o meu cliente ainda na metade. E será aí Billy que você entenderá o porque de meu cliente andar ao menos com "meio tanque". Vá a Suplex City, Billy, somente com a cara e a coragem e volte de lá com ambos amassados! Enfim, creio que já disse tudo que era necessário. Meu cliente está pronto para guerra e pronto para vence-la, afinal, ele já fez isso uma vez. Que os latinos estejam preparados para ver a história se repetindo. Se os antigos astecas pudessem recrutar Brock Lesnar para algum de seus exércitos eles assim fariam e com orgulho, pois o que Brock Lesnar fará neste Domingo orgulhará aquele povo guerrilheiro. Olhem para os céus e saudam a Besta Encarnada que baterá não um, não dois, não três, mas cinco adversários e no final, terá para si o ouro supremo! Até mais.

      *Eat, sleep, beat one, two, three, four, five, repeat...*

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  36. Eu sinto um ar diferente agora na PWF, parece que é uma outra animação... Todos ficam questionando a minha escolha por ter me juntado a Miller Kazarian. Sério, se vocês tivessem a possibilidade de se tornar o maior nome do seu ramo, vocês também não aceitariam uma proposta dessa? É claro que sim! Ter o Intercontinental Championship no ombro requer esforços, por mais bom que você seja. Não é qualquer um que pode segurar esse título e chamar de seu, não. Para você se tornar o maior e melhor, você precisa de inteligência. E a minha maior jogada foi dada! É uma pena de quem não gostou, eu me importo apenas comigo, com o futuro e com o meu titulo. Podem chorar o quanto for, o brilho do meu Intercontinental Championship continuará reluzente! E ele continuará no meu ombro, e cada um dos que não gostaram da minha atitude, terão que engolir eu vir toda semana e provar que sou o melhor e maior campeão da história! Miller Kazarian, muito obrigado pela oportunidade, chefe! Você realmente conduziu essa empresa com mãos de ferro... E eu sei, você sabe e todos os fãs sabem que o melhor para a PWF é eu como campeão Intercontinental, então, não há como negar que você se importa demais com essa empresa, Miller.

    Sabem o porque eu escolhi Joãozin Luta Livre para ser meu adversário? Para exemplificar a todos como será fácil bater todos os outros adversários que virão. Sejam eles Joãozin Luta Livre, Luf, Brock Lesnar, Matt Taven, Adam Page, Kross... Não importa, no fim, todos terão o mesmo nível que Joãozin terá nesta luta. Quando você encara alguém maior do que você, você precisa se curvar e viver na sua sombra... É assim que todos os lutadores devem fazer perante a mim. Pois eu sou o escolhido de Miller Kazarian, eu sou o cara do presente e do futuro! Olha Joãozin, você é um completo inútil nesta empresa. Acumula tantas derrotas que nem consegue contar mais. Você acorda todos os dias e ver no espelho a cara da derrota, é um homem sem perspectiva e vontade... Mas te dei uma chance ao holofote. Você terá a chance de disputar o Intercontinental Championship, será o ápice da sua carreira. Colocará no seu currículo essa luta, pois quando eu surrar você, vai precisar procurar outra empresa, ou outro emprego. Mas não fique triste, você sempre será o primeiro cara a perder em para Seth Rollins em sua primeira defesa, isso ninguém tirará de você!

    PWF Intercontinental Champion
    Seth Freakin Rollins.

    ResponderExcluir
  37. Todos sabem que nem sempre o passado é algo realmente bom. As pessoas possuem um apego por coisas que já passaram. Pais sempre possuem saudades de quando o filho era pequeno. Outros sentem saudades de momentos do passado em que suas vidas eram boas... Tudo isso leva a uma autossabotagem. Ficar pensando nessas coisas causam um futuro bem pior, e nem todos percebem isso... É compreensível, nem todos possuem o senso crítico, nem todos são lúcidos com isso. E a minha missão é punir quem apenas pensa no passado. Nós estamos sempre em direção ao futuro, tentem ao máximo segurar o passado. Tentem evitar que o "novo" tome conta da realidade... No fim, o passado será só doces lembranças. Lutar para trazer o passado de volta é estupidez. Um erro duas vezes não é algo que pode ser tolerado! Mas... Como nada dura para sempre, esses pensamentos também não. Basta apenas um choque de realidade para ver a realidade que está bem na sua cara. E uma vez feito isso, não há como voltar atrás... E nós seremos o choque de realidade que o Team Evan Miller precisa! A hora de ficar se apegando a coisas que apenas ficaram na história, estar prestes a acabar. E eu, junto a meus parceiros do Team Miller Kazarian seremos aquelas a dar um fim de um sonho utópico!

    O que a PWF prefere? De um bando de caras velhos recebendo sempre as melhores chances e com todos os holofotes... Ou que os lutadores da nova geração que estão em busca de espaço e que estão moldando essa empresa, recebam a devida atenção? Essa é a nossa hora. Seth Rollins, Jon Moxley, King Cleison e Lance Archer, nós representamos o futuro. Por isso Team Evan Miller se sente tão incomodado... Basta ver com quem estão a maioria dos títulos dessa empresa. O principal ainda está com alguém do passado... Mas isso é questão de tempo. Miller Kazarian faz parte desse "passado", é verdade. Contudo, ele tem uma visão de futuro, coisa que Evan Miller não tem. Miller Kazarian governa para todos. E os incomodados são punidos, e com justiça. Se você tenta bater de frente com uma muralha, a derrota é certa. É assim que funciona! Felipe Paulo, Apokalipse, Gabriel Paccioni, Matheus Daniels, Yan Aries e Evan Miller podem falar o quanto quiserem sobre eu ter me "vendido", o que difere eu de vocês? Vocês se venderam para Evan Miller, só que são hipócritas demais para assumir. Eu faço desde o início, o que é bom para mim e para a PWF, e se para PWF é bom que eu seja o campeão Intercontinental, e que tenha um preço sobre isso, eu estou disposto a pagar! Entretanto, vocês são cegos o bastante para entender isso.

    De certa forma tudo isso é compreensível, Evan Miller iludiu cada um de vocês com promessas vazias. Principalmente a Apokalipse e Matheus Daniels, o que vocês acham que Evan Miller faria se ele obtivesse o poder novamente? Acha que ele daria chances a você? Vocês dois estão construindo o fracasso de vocês no futuro. Isso sim que tem um preço maior. Vocês defendem o indefensável... Evan Miller não passa de um falso que quer poder a qualquer custo. Entretanto, os seus sonhos de poder se tornarão pesadelos no PWF Martinete! O poder ficará com quem é de direito. Evan saiu daqui com o rabo entre as pernas, e sairá de novo. O sobrinho de Miller Kazarian vai ver na frente dele, o seu exército de homens de ventríloquo perder de forma humilhante para um grupo dominante. Cada um de nós somos a Kriptonita para o Team Evan Miller. E após o Martinete virão com a desculpa de que foram roubados... Por favor, nem em mil realidades paralelas vocês são capazes de nos derrotar. A melhor coisa que cada um de vocês do Team Evan Miller tem a fazer é, pegar as suas coisas e dar o fora daqui, igual ao que Evan fará.

    PWF Intercontinental Champion
    Seth Freakin Rollins.

    ResponderExcluir
  38. Após descer do avião e ouvir esse bando de mexicano vaiando nós, soube que nunca fomos os favoritos a vencer essa luta, mas com certeza somos os mais capacitados a derrubar esse império de mentiras erguido por Evan Miller, ele que saiu com o rabo entre as pernas lá atrás e agora que viu que sua vida de magnata não está completa sem a PWF ele quer tomá-la de volta, e sua intenção é honrosa, proporcionando uma excelente luta, digna de Main Event, porém ele sacrificou qualquer chance por mais que pequena que ele tivesse de tomar o controle da empresa, ele colocou seus queridos demônios, que não possuem poder algum sem o demônio chefe, frente a frente com a maior seleção que poderia ser feita aqui na PWF, temos praticamente todos os campeões da empresa reunidos em uma luta histórica, e vocês sabendo disso tentaram equilibrar as coisas recrutando Paccioni e Aries que por mais que tenham alguma posse em suas mãos, ainda são uma escória lastimável do nosso roster! Você sonha com isso Evan? Eles são a sua fonte de energia? Seu futuro depende deles? Então pelo jeito você está mais maluco do que eu pensava.

    Alguns momentos que marcaram essa feud estavam passando na tela, desde a conquista dos cinturões da K.E.S., de Rollins e Moxley, até as Handicap Matches e os ataques a sala de Kazarian, no final de tudo aparece a frase NOW IT'S WAR!!! Então vemos Archer numa espécie de fazenda, no rodapé se lê "2 days ago" e então Archer lava seu rosto num barril que está ao lado de uma choupana, gritos de homens se ouve ao fundo, ele caminha em direção ao som, ele tem a sua Katana nas costas mas ao se aproximar mais ainda do som ele a retira e joga no chão. Ele então está frente a frente com um ringue no meio do quintal, homens cercam o ringue e gritam de alegria ao assistir uma luta amadora entre outros dois homens. Um deles vence, um velho que estava assistindo de fora faz um risco numa árvore, lá se contabilizam 10 riscos, contra nenhum do outro lado, ou seja, o vencedor da luta já acumula 10 vitórias contra nenhuma dos adversários. Archer decide tentar, ele entra e é socado pelo homem que parece furioso, mas Archer não reage, até que o homem se espanta com tamanha frieza, nisso Archer o massacra e finaliza com um Blackout! (https://media1.tenor.com/images/b649d58b1984f9fc1f7818864e2bed79/tenor.gif?itemid=16785054) enquanto todos ao redor do ringue gritam "Everybody Dies!"

    Team Evan Miller vs. Team Miller Kazarian, um acontecimento único, oficialmente o que está em jogo é o controle total da empresa, mas por fora disso há muito mais, na verdade o mais importante, uma briga de família, onde se coloca em jogo a honra, o poder e o orgulho de ambos. Eu tenho a certeza de estar do lado vencedor, e farei de tudo para concretizar isso, então porque eu deveria falar sobre essa luta? Porque promover algo que por si só já é algo chamativo? Pois eu quero deixar claro o nosso lado, pois sei que o Team Evan irá tentar distorcer cada mínima coisa que compõe essa rivalidade, mas eu como um dos envolvidos a bastante tempo irei mostrar que Evan não é tão diferente assim de seu sobrinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas antes vou começar falando dos peixes pequenos, vou falar de dois caras que já venci, assim como dois caras que já me venceram, mas com certeza ainda teremos alguns encontros pela frente, o que importa é que ambos já são conhecidos por mim e vice-versa, Apokalipse e Felipe Paulo! Ambos que tem sido bem modestos nessas últimas semanas, e foram calados por nós para que exatamente como eu mencionei antes, não saiam por aí despejando blasfêmias, e de certo modo foi uma lição por apenas terem cogitado estar no nível da K.E.S. já que assim como o nome diz, somos da elite, somos profissionais e não erramos duas vezes, a nossa cota de erro já se esgotou e agora tendo vocês dois minuciosamente estudados por nós, fica impossível qualquer tipo de reação por parte de vocês! Mas vamos lá, Apokalipse está para o Team Evan assim como eu estou para o Team Kazarian, embora a diferença seja gritante eu admito que ele já me venceu, ele teve sua noite de mestre Jedi e conseguiu me enfrentar de igual pra igual, mas a verdade é que isso foi como uma estrela cadente que caiu na hora e no lugar exato, isso não ocorreria novamente nem em milhares de anos, mas porque eu comparo ele a mim? Pois se espera dele que seja o maníaco destruidor, que ele saia finalizando um por um, assim como eu costumo fazer, mas o seu poder de fogo não alcança o meu, ele nunca conseguiu sair de sua zona de conforto, sempre foi a sombra por trás de tudo, e hoje novamente ele se mostra fraco demais para competir contra nós.

      Felipe também é um ponto a ser enaltecido, ele jamais fugiu de um combate contra a K.E.S. mas nem por isso ele deve ser chamado de valente, um cara que se esconder por detrás de inúmeras personalidades, ele que nem sequer se dá ao trabalho de assumir a culpa em suas derrotas, gosta de apontar os erros dos outros mas tenta se safar dos seus! Eu o comparo a Gleison, embora nem tanto pelo que tem em comum, mas sim a rivalidade que eles construíram até aqui, Gleison venceu ele recentemente e se mostrou muito mais ardiloso, se mostrou um rei enquanto Felipe foi um bobo, literalmente um bobo! Gleison se provou e se prova a cada dia, pois a cada dia ele está evoluindo mais, ele está dominando tudo e todos, e mostrando que não é atoa que somos os campeões de duplas, já Felipe está tentando mais uma vez se provar valioso, foram algumas vitórias, mas igualmente derrotas, e nessa vez a história vai se repetir, Felipe deixará seu time na mão, pois seu lado fraco irá dar as caras novamente, embora ainda não saiba se existe um lado forte ali dentro!

      Daniels é um caso engraçado, ele que tentou me ensinar algo sobre Katanas um dia desses, apareceu em um vídeo todo engraçadinho fazendo alguns movimentos e tentando ensinar algo que ele pensa dominar! Mas deixe eu te contar menino Daniels, assistir animes de espadachim não lhe dão propriedade para ensinar a arte dos samurais para mim, você pode ser até um bom lutador, mas na hora de tirar sangue de seu oponente, ninguém faz isso melhor do que eu! Você assim como Moxley são novas adições a cada um dos grupos, ambos são extremos e possuem o respeito de seu time, mas você não é o Hardcore Champion agora, esse título pelo qual tanto preza está nas mãos de Moxley e não sairá delas tão cedo, você agora é o mesmo Daniels de sempre, amargurado, tentando ensinar algo em seus vídeos amadores, mas passando vergonha constantemente, quer saber? Vou te mostrar como se corta o mal pela raiz...

      Excluir
    2. E faltam os dois lobos, os caninos que vieram aqui como dois cachorrinhos pedindo um pouco de atenção e uma vasilha de leite, vocês que estavam até a se tornando uma Tag Team mediana, tiveram uma surpresa que lhes caiu do céu, a maleta válida aos Tag Team Titles Shot, mas acontece que se acreditam fazer esse cash-in essa noite, ou até mesmo enquanto nós formos os campeões, estarão desperdiçando essa oportunidade, vamos apenas abrir mãos desses títulos quando nós tivermos o direito de usar a Miller Rule, então se contentem em participar de uma luta importante dessa, coisa que nunca seriam capazes em circunstâncias normais. Assim como Rollins vocês são as grandes surpresas de cada time, mas de um lado temos um homem inteligente, que arquitetou a sua fama visando um futuro próspero e vitorioso ao se unir a Miller Kazarian, os outros dois foram imbecis ao se dirigirem ao centro do coliseu e chamarem pelos leões, morte na certa, isso se resume a aliança de vocês com Evan!

      E agora vou falar de ambos os líderes, Evan e Kazarian! Esses que tem talvez o nome mais importante do ramo do entretenimento, ambos que construíram juntos esse império, mas enquanto um tenta salvar ele da ruína, o outro faz de tudo para que a velha guarda assuma e mergulhe essa empresa no caos novamente! A verdade é que Evan quer os velhos e tradicionais costumes de volta, mas como todos sabemos, a mudança, a evolução e a prosperidade são necessárias, tudo na vida deve crescer e evoluir para que se adapte com a sua realidade, e é exatamente por esse processo que estamos passando, um Main Event com 6 grandes lutadores, grandes shows no Japão e no México, a ascensão de grandes nomes, os melhores campeões que essa empresa já teve, tudo isso se deve a gestão de Miller Kazarian, um homem que esteve desde o começo buscando honrar o nome da família, nome esse que Evan se acovardou muitas vezes para poder defende-lo, ele nunca esteve disposto a dar o próximo passo mas agora ele junta uma gangue querendo depor seu próprio sobrinho, quando foi ele mesmo que optou por abandonar a empresa há alguns meses! Kazarian nunca fez nada mais do que intimidar aqueles que não o respeitavam, que iam contra o regime por ele imposto, e isso não é nenhum crime, estamos cercados por regras e cabe a nós obedecê-las ou não, mas já não cabe a nós escolher se seremos punidos por tal, e Kazarian está tentando apenas instaurar a ordem, pois como podem ver os únicos descontentes são um seleto grupo, vulgo os queridinhos de Evan, portanto assim como desde o começo, estamos aqui pela ordem, pela liberdade do wrestling, não se trata de dar oportunidades, se trata de merecê-las e nós merecemos o que possuímos, e não podemos ser intimidados por isso de forma alguma, então como dizem vocês mesmos, agora é guerra!

      Archer está em sua sala vermelha, ele pega seu cinturão e vai indo rumo a porta, sua luta será a seguir!

      Team Evan, nessa noite vocês serão aplaudidos de pé por esse imundos mexicanos, pois assim como vocês eles pensam que o mundo é deles, eles querem passe livre para os EUA, eles querem tudo aos seus pés, mas assim como vocês eles são renegados, são a escória que serve apenas para nos servir, e por mais que essa guerra precise perdurar eternamente, irá sempre haver homens de bem como nós prontos para expulsar esses vermes de nossas terras, seja na base do sangue, da brutalidade ou da trapaça, a única coisa que importa é manter vocês o mais longe possível, e esperar o último suspiro de cada um até que não sobre mais ninguém, Everybody Dies!

      'TTC' Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
  39. The Definitive Fall of The Kingdom

    Surpresos? Pois bem, eu não vou repetir o que venho dizendo há cerca de 1 mês sobre a Kingdom, afinal, todo o público tem visto! É fato que vocês só conseguiram se sobressair sobre mim na base da trapaça... Mas isso até mesmo seu rei já admitiu, não é mesmo Mike? Para vocês é algo comum, "o fim justifica os meios"! Por isso atacaram Devitt covardemente, mesmo ele estando lesionado... Por isso Ethan e Matt interferiram na nossa luta semana passada... Vocês podem ser um reino, mas não esbanjam excelência e elegância. Ao contrário, esbanjam sujeira, corrupção e baixaria... É assim que pretendem deixar o seu legado? Vocês de fato se orgulham de compor um reino tão medíocre assim? O seu povo não gosta disso. Eles estão tão revoltados quanto eu, afinal, é para eles que vocês governam, não é mesmo? Mas sem problemas, a Bullet Club está aqui para promover justiça. Nós iremos enfim derrubar esse castelo de mentiras de uma vez por todas e libertar a população de suas garras imundas. Mike, aquela bala com seu nome cravado ainda está comigo... E uma com o nome de Ethan Miller e outra com o nome de Matt Taven estão sob posse de Cody e Alex Saints.

    E por falar neles, meus novos companheiros de guerra! Brothers in Arms! Escolhidos a dedo por mim e por Devitt para esta missão e tenho certeza que são mais do que capacitado para obterem êxito. Dois supersoldados com habilidades e talentos acima da média, esses dois jovens estão mais motivados do que nunca para marcar de vez o nome da Bullet Club na história da PWF. E qual maneira melhor de começar do que derrubando esse reino fajuto? Garotos, sei que darão conta do recado, confio em vocês.

    Pois bem Kingdom, como eu falei para Mike semana passada: o amor é nobre, mas não vence guerras. Mike me venceu, mas não me venceu na base do amor... O que vocês fizeram passou longe disso. Incapacitaram meu parceiro e usaram táticas baixas para sairem com a vitória. Isso é amor? Duvido muito que o público tenha amado... O amor que vocês possuem é pela hipocrisia. Mas tudo bem, comemorem a vitória daquela batalha, afinal, a guerra será vencida por nós. Podem achar que vocês possuem a vantagem, mas nós 3 temos um objetivo em mente de forma conjunta e o nosso foco é inabalável. Eu sirvo de mentor para Cody e Alex, já passei a eles todos os seus pontos principais, já que enfrentei os 3 nas últimas semanas. Vocês em contrapartida, pouco sabem sobre eles e acreditem, não vão gostar nem um pouco de conhecer. A apresentação deles semana passada foi apenas um "aperitivo"...

    Sinceramente, devo admitir que gostava mais de vocês quando bancavam os "engraçadinhos", mas as suas máscaras caíram e todos puderam ver a grande farsa que são. Apoiam-se um no outro para simplesmente "escaparem"... Não conseguiram uma única vitória digna sobre mim. Falam de ideais bonitos, mas na prática fazem o contrário. São egoístas e não passam de hipócritas... Eu provei isso, semana após semana. Poderia passar 1 ano e a história continuaria sendo a mesma. Mas já chega, é hora de por um fim. E no Martinete, o povo do México poderá ter o privilégio de presenciar a história sendo escrita.

    Ah, meninos da Kingdom, depois do pay-per-view vocês poderiam aproveitar e ficar logo pelo México, o que acham? Virem "luchadores", afinal, mascarados vocês já são...

    Too Sweet;
    The Phenomenal;
    PD Styles

    ResponderExcluir
  40. Ah, enfim o Martinete chegou, com inúmeras coisas a serem respondidas, e definidas de uma verdadeira forma, eu como um bom membro do team Evan, espero nossa vitoria, mas não sem antes aplicar uma boa surra na Kaz elite Squad, e capangas extras, que cá pra nós, não faz muito sentido a vinda deles pro team Kazarian, o lado mais baixo da situação. Uma Elimination 5x5 valendo a empresa para uns, e muito mais do que isso para outros, Vale a Honra. É o tipo de luta, que você precisa dar o sangue e ainda assim as vezes não é suficiente, durante a semana toda estive pensando, Nunca estive tão pronto pra isso quanto agora, eu acredito mais do que nunca eu estou pronto pra essa merda de luta, Vocês do team Kas, tomarão um verdadeiro atraso, vocês irão perder seu time todo enquanto apenas a Wolfpack cairá do nosso time. Será apenas mais uma prova de que a Devil's INC. mesmo não tendo o seu mais importante membro, Vega, é extremamente superior a qualquer outro projeto de tag ou stable.

    Pateta Kazarian , as vezes é engraçado, essa situação que nos trás até o ponto atual, desde minha entrada na empresa, a meses atras, eu já me portava contrario as suas maneiras de agir e fazer com que as coisas se desenvolvessem, o tempo passou, na época entrei para a EWO, tendo o Yan como seu adversário, e me mantive com meu pensamento de que você faria o possível para nos atrapalhar, você e o Yan lutaram duas vezes, 1 vitória pra EWO e um empate, nesse empate, as coisas desandaram dentro da equipe, com os novos ideais do Yan, que havia passado a lhe respeitar, enquanto nós ainda usando do nosso bom senso, sabiamos que aquilo tudo era uma mentirada sem fim, acreditar em você é algo que ninguém deveria fazer, inclusive estes teus capachos, já que para serem trocados, você não precisaria fazer muita coisa alem de estalar os dedos. Mas voltando, ao que de fato interessa, Ewo se separou, viraram duas e posteriormente quando mostramos ser superior à Wolfpack, passamos para a Devil's INC, e ai nossos caminhos de guerra voltaram, você e seus capachos da Killer Elite Squad, ganharam de uma forma sorrateira aquele titulo, e você rapelou o titulo do Daniels, este é o momento perfeito para darmos um basta em tudo isso, você já tinha poder o suficiente antes do draft, pós draft você se tornou o câncer da empresa e está na hora da sua cirurgia, vamos tirar este tumor, pra alguns será doloroso, mas a empresa melhorará bastante após essa noite memorável, essa empresa será melhor do que jamais vista, após o Martinete e quando as coisas forem colocadas no seu devido lugar.

    Dando continuação a lista destes caras inúteis, ele que creio eu ser o braço esquerdo do Kazarian, alias pra ser mais sincero, ele é o dedo minimo do braço esquerdo, "King" Gleison, aquele que se intitula rei de algo que nunca se provou, tão covarde quanto Kazarian, não teve capacidade de vencer o Felipe Paulo quando enfrentou no x1, e quando nos venceu pouco a frente pelos títulos foi agraciado pelo seu patrão com uma roubalheira sem fim, uma mudança de regras que agora para ele se tornou algo padrão, você e o Lance tiveram a oportunidade de nos escolher para defender seus títulos de tag, mas ao contrario de se provarem melhores que nós da Devil's Inc, preferiu enfrentar dois inúteis quaisquer, por ser uma vitoria teoricamente fácil, mas se as dificuldades aparecerem no caminho de vocês naquela luta, saiba, não é culpa nossa, ou será que vai ser? qual será a reação de vocês se resolvermos invadir os 5 para batermos em vocês igual fizeram com a gente semana após semana, antes de enfim chegar o Martinete? Sabe que é o que eu tenho vontade de fazer, mas vou te deixar com esse sonho de ser campeão por mais um tempinho, e não se desgastar tanto para lutar contra o Team Evan Miller, o gostinho de vencer a Killer Elite Squad será bem melhor, bem maior, ver o medo, o desespero, o pesadelo de perder o domínio da empresa e da segurança que vocês tem, cada vez mais escorrendo por suas mãos.

    "The Nightmare Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lance Archer o verdadeiro problema da K.E.S, porém que no fundo no fundo ele é um cara, que aparenta que seu maior sonho era estar na Devil's INC. junto daquele que parecer ser o ídolo dele, o Vovozinho Shadows, com todo aquele papo de Caixões e Everybody Dies, porém sua unica chance de verdade de vencer de mim perdeu, vocês tiraram o titulo da Devil's de maneira baixa. Saiba que apesar serem covardes e preferirem enfrentar inúteis jobbers, para que o serviço de reter os títulos seja fácil e não ter desgaste para nossa luta, eu irei caçar você até a sua morte, ou enquanto possuir aquilo que de fato deveria ser meu, aquilo que era meu, TAG TEAM CHAMPIONSHIP. Eu sou o Motoqueiro Fantasma no seu retrovisor, que você olha uma vez não vê nada, e quando menos se espera, SURPRISE.


      Seth Rollins aquele que já venci em outrora, enquanto ainda era um pau mandado do Raven, achei que você já tivesse superado essa fase de ser um pau mandado, mas parece que estive enganado, você que jurava que acabaria com toda a injustiça que o Kazarian cometia e todos os seus erros, no fim das contas aceitou estar do lado dele tudo por saber que enquanto você estiver com o seu intercontinental Championship, você terá total controle de seus adversarios e também terá as trapaças do Kazarian contigo, porém eae? O que será do tal Intercontinental Champioship? Será que vai conseguir manter seu tão amado titulo, pois o que me parece é que assim como a Killer elite Squad, você parece ter muito medo de enfrentar alguem forte e não dar conta de manter-se como campeão na empresa.

      Por ultimo e sim, menos importante Jon Moxley, atual Hardcore Champion, porem de fato quem é você Jon Moxley, aonde você tem se escondido durante todo esse tempo na empresa? Não me lembro de você muito bem nesses ultimos tempos, para que muito fala, eu esperava que você tivessse um cartel gigantesco enquanto lutador da empresa, mas seu primeiro titulo recem chegou graças ao cambalacho realizado pelo seu patrão Kazarian, e toda essa pachorra de vir os 5 para atacar os membros do Team Evan, serio mesmo? Inclusive eu fui campeão do Hardcore Championship, sei o quanto é bom porem ruim esse titulo, vamos para a real Jon Moxley, o que você de verdade veio fazer no Team Kazarian? qual a finalidade da sua presença nisso? Fatalmente na sua derrota, alem de tudo ainda perde o titulo do Hardcore. Se um dia você achou que me amedrontaria sob estar no mesmo ringue que você, desculpe, mas vai dar não. Eu posso não ser aquilo que Evan Miller escolheu, mas quem enntrou nessa guerra foram vocês e ele, nós 3 da Devil's INC estamos semana após semana em guerra com a tal gerencia da empresa, maldito seja Evan Miller quando não conseguiu as provocações do Pateta e segurar a empresa naquele draft. Você caga para dizer que não achei meu lugar mesmo depois de ter entrado na Devil's inc, mas saiba, diferentemente do que você imagina eu me encontrei e no Martinete Lhe Provarei que ao contrário de você, eu estou muito mais do que pronto para isso, e ainda digo mais, ao acordar na segunda, você estará desolado, ainda desacreditado na surra que tomou de nós.
      Antes que eu me esqueça, Yan, você entende o porque no fim das contas não acreditavamos na historia de respeito para com o PAteta Kazarian? Entendeu o porque no fim das contas você quem escolheu o lado errado da moeda? E não, não estou em projeto de paz com traidores, mas será uma tregua por um projeto maior, Yan, mas depois dessa luta, tudo estará de volta à sua normalidade. Já ao Evan Miller que antes era algo que eu também era lado contrario, eu não jurei lealdade alguma, para o futuro, essa luta, eu estarei lutando por você, pois acredito que com você a empresa terá um futuro mais logico do que seria com o Pateta. A Minha única fidelidade será aos membros da Devil's INC.

      Excluir
  41. El Dia De Los Muertos

    [Estamos na já rotineira sala escura mas sem o habitual Dustin Rhodes... Vemos o agora, Black Reign de pé, encarando a câmera. Ao estalar os dedos de Black Reign, a sala se ilumina, revelando ter catrinas e caveiras como figuração].

    É muito bom estar livre, podendo andar entre todos vocês, meros mortais por mais uma vez... Por mais de 20 anos, Dustin me prendeu em seu subconciente, dizendo que eu era perigoso demais. Tanto para ele como aqueles em sua volta.. No fundo, ele sabia que isso não era verdade. Ele só queria fugir do desconhecido, de algo que ele nunca tinha sentido em sua vida e isso é... O doce gosto da destruição. Eu sou toda a vontade reprimida de Dustin de caos. Aquilo que ele tentou fugir por muito tempo, tentando seguir a sua normal e pacata vida como o bondoso Dustin Rhodes... E isso me enoja muito. Isso me da desgosto. Eu fui reprimido dentro de seu subconciente, obrigado a ver dia após dia, o corpo que um dia eu possuia, se tornar algo fraco e sem valor algum. Eu não poderia ficar parado vendo isso acontecer... Eu precisava tomar conta desse corpo novamente mas para isso, Dustin precisava fechar os seus olhos e dormir para sempre... As vezes, sacrifícios precisam ser feitos para conseguir alcançar aquilo que sempre almejamos. Dustin fez o dele, ele sacrificou toda a sua sanidade pelo poder que eu poderia oferecer á ele. Assim, Dustin Rhodes foi morto como um sacrifício para o nascer de... BLACK REIGN!

    E assim como o planejado, eu fiz aquele que Dustin chamava de "melhor amigo" sucumbir perante aos meus pés. Irei confessar para você, Allin... Eu estava muito ansioso por esse momento. O seu amigo era um tolo, ele viu algo em você e por isso te colocou em baixo de sua asa, como um protegido. O que ele viu em você? Bom, eu entendi no momento que botei meus olhos em sua alma... Você lembrou ele do jovem e inexperiente Dustin. Alguém muito fraco mas que apesar de tudo, tinha algo diferente dos demais em sua volta. Algo que se assimilha muito ao que ele tinha antes de me conhecer... O vazio dentro do seu peito, Allin. Esse vazio que fez você se afundar em derrotas e derrotas, esse vazio que fez eu acordar do meu sono profundo pois você está levando o Dustin junto para esse abismo...

    Então, o que eu fiz? Eu entrei na sua mente. Coloquei uma fagulha de esperança e você, como esperado, alimentou ela com todas as suas forças para que no momento exato, eu fizesse a mesma coisa que fiz com Dustin no passado... Eu acabei com tudo. Acabei com a sua esperança. Acabei com a sua amizade. Acabei com Dustin Rhodes! Quem te atacou naquele ringue não foi Dustin, fui eu, Black Reign!

    Eu precisava fazer isso, Allin. Você e Dustin podem ter se divertido muito nessa pequena aventura enquanto eu estava fora mas agora, isso acabou. Dustin tentou te proteger de mim. Ele fez de tudo para isso. Mas hoje, assim como ele, você irá falhar me tentar me derrotar. Nessa noite, eu escrevo o último capítulo dessa história com o seu próprio sangue. Iremos para uma intensa batalha nas terras sobrenaturais do México mas será somente voltarei vivo de lá. Já tenho um local reservado para a sua alma e será nesse quarto. Ela irá descansar para sempre lado a lado com a alma do seu melhor amigo. YOUR SOUL IS MINE!
    [11/7 4:40 PM] vó: Esse será de uma vez por todas o fim de Allin e o começo de uma nova história para Black Reign. O dia dos mortos na PWF se aproxima, iremos comemorar a morte de Dustin Rhodes e seu amigo Allin de uma forma que nenhum ser vivo na face da terra irá esquecer. Black Reign nunca esquece daqueles que se entrometem em seus negócios e hoje, faz o primeiro de muitos sacrifícios que estão por vir.


    BLACK
    REIGN

    ResponderExcluir
  42. In the looks, we feel. One against all!

    “[…] porque de todas as estradas, a menos improvável é a que nos levou a domingo, dia 14 de junho”. Considerando coincidência, por momentos “sem sentido”. Quero dizer, a empresa tornou-se meu abrigo alguns meses atrás. Neste percurso de tempo, Robert Roode atravessou caminhos pelos quais também atravessei. Semanas antes da realização da minha oportunidade na PileMania, Robert Roode enfrentou, o então United States Champion, Brock Lesnar e perdeu, assim como eu. Falhamos, infelizmente, mas não desistimos e, assim como eu, Robert Roode se encontrou após diversos erros e é a se destacar para essa luta. Comparando com a situação dele, entendo o peso que derrotas podem causar, sofri na pele. Reerguer é uma tarefa difícil, porém necessária para se tornar um campeão. Entretanto, os rumos por mais iguais que tenham sido trilhados, são diferentes. Podemos dizer, o ouro assegurado em minhas mãos são uma das divergências, prova de que atingi o objetivo que Robert Roode não conseguiu. Prova de que me reergui. Robert Roode está a alguns passos para o seu “renascer” e tudo depende de como o destino irá agir domingo, 12 de julho, porém ele entende a dificuldade, eu sei que entende. Vivo o meu auge e estou tão motivado quanto estive para conquistar o título por todo o contexto que continua sendo o mesmo: Evan Bourne contra mais um membro da Four Horsemen. Além do mais, a partir de agora, há um novo objetivo e uma nova caminhada a ser feita. Para que ela seja feita, se eu tiver que colocar meu cinturão à disputa dos quatro, farei. A Miller Rule é a próxima etapa do meu crescimento na empresa, porém, não quero dar a entender que não ligo para o United States Championship ou algo do tipo. É uma sensação única e eu estou me doando para aproveitá-la. O título me escolheu e eu escolhi; a reciprocidade necessária para a empresa.

    Não obstante, a questão não é essa. Olhando por um lado minimalista, a discussão inicia com as oposições entre as personalidades. Havia um apreço por ele quando ainda se chamava Bobby Roode. Com o nome, a essência também se foi. Robert Roode juntou-se a uma equipe com ambições questionáveis. O ódio por mim, confunde com elas, o que me faz crer que, nessa guerra, a minha cabeça é o que importa. O United States Championship caiu para a segunda opção. Por mais que “Robert Roode e amigos” realizem ameaças pela posse da maleta, a minha motivação continua a mesma. Dax Harwood é um homem que mais fala do que faz, ou melhor, o grupo todo. Ted Dibiase aventurou-se na política, utilizando da força midiática da organização como trampolim para o que realmente importa para ele. Quando esbarro com ele nos bastidores sinto nojo, dos quatro. É a personificação das mazelas que a sociedade produz. Contra Robert Roode, Dax Harwood, Tommy Cornell e Ted Dibiase não luto somente para defender o meu título, mas também para defender a minha integridade, porque é claro e óbvio que o teatro estendeu-se para quem conseguir me derrubar para honrar os que caíram perante a mim. A obsessão deles para comigo, é absurda, e nem precisa de um “terceiro olho” para que seja notável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trazendo para um passado mais próximo, ver a felicidade deles ao ganhar por duas semanas consecutivas, de mim e da minha equipe, foi torturante. A competitividade em meu sangue reflete o que passou nos últimos dias, com interpretações erradas. Embasado nas mentiras de “Robert Roode e amigos”, Will Ospreay decidiu trilhar só um caminho que havíamos planejado juntos. No meio do imbróglio, há perdida a justificativa pela decepção de semana passada. Esperávamos um espetáculo, mas aconteceu o contrário. Não obstante, de volta a falar de algumas semanas atrás, o público observou mais uma das sujeiras daquele grupo. Tommy Cornell e Ted Dibiase impediram-me de quebrar a contagem e consequentemente a derrota. Na semana seguinte, contávamos com a presença de ambos mais o próximo desafiante ao United States Championship. Perdemos, pela segunda vez, e a Airvolution acabara de ser rebaixada de nível, infelizmente. “A Four Horsemen, embora estranho o que posso dar a entender, é o grupo, no meu ver, mais forte da companhia”. Reafirmo, a sinergia entre eles entregaram essa conquista. Todavia, também posso afirmar que sou a “kryptonita” da Four Horsemen e gradualmente demonstro que é verdade. Ted Dibiase, a primeira vítima; Tommy Cornell, a segunda. A próxima, Robert Roode e até chegar na última… Dax Harwood.

      Na mente da Four Horsemen é inconclusivo ao pensar como sou capaz de aniquilar ambições de quatro homens, uma por uma. Por mais que eles carreguem uma “(bomba) relógio” nas mãos, mais precisamente Dax Harwood, não temo. Comigo, há guardado garra e coragem de tamanhos colossais. Posso não ser forte fisicamente, posso não agradar com meu estilo acrobático e também não tenho uma estatura comparada aos lutadores da Four Horsemen. A questão é que, na falta de algumas coisas, eu compenso em outras e é isso que me tornou campeão. Eles podem não admitir, mas sou o pesadelo dos sonhos deles. Robert Roode é a terceira aposta da Four Horsemen contra mim, entretanto, digo, parecem ser duas. Na falha de Robert Roode, há a quarta aposta: Dax Harwood. Pode não passar de nada mais que um blefe, pois, como disse, são homens que falam muito e pouco fazem. Portanto, o foco é total em Robert Roode. Ao final, caso Dax Harwood venha com a intenção de realizar o cash-in, no trajeto até o ringue da Mexico City Arena, ele verá um gigante que ainda terá forças para aguentá-lo. Isso não se trata mais de um simples ato de sobreviver vezes consecutivas e sair com o título. Cansei de manter a calma e ficar na retaguarda. A covardia não vai me derrubar, jamais. Porque quando um condor começa a voar, ele não para. A imortalidade está impregnada à minha alma. O Olho da Providência enxerga a situação, sabe quando é a hora. Robert Roode, agradeça-me, pois irei adicionar para sua coleção mais um fracasso. Para coroar, será apenas mais uma das vezes em que Four Horsemen ficará incrédula com a minha vitória, dentro dos conformes daquele ditado: nadou, nadou e morreu na praia. Quanto à Dax Harwood e os outros capangas, espero que vocês cumpram a promessa. Estaremos esperando!


      Evan Bourne
      3rd Eye Opener
      reBOURNE!

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Kingdom vs. BC 2: O resultado ainda é o mesmo.

    Se alguém me perguntasse como estou me sentindo nesse momento, a resposta seria: como se estivesse com um alvo estampado nas minhas costas. De fato, tenho um clube de tiro na minha cola por mais de semanas. Fui chamado de elo fraco do grupo, levei a pior dentro do ringue por 3 semanas seguidas e então, por que eu deveria continuar fazendo isso? Porque meus queridos, baixas são momentâneas, sempre fui de sacudir a poeira e dar a volta por cima quantas vezes forem necessárias. PD me deu 3 Styles Clashes, eu senti isso, não vou mentir, mas o seu erro PD, foi não ter terminado o serviço. Esse pescoço aqui está intacto, vamos esperar para ver como o seu vai terminar depois da nossa viagem para o México... Mas, enfim, eu ainda estou aqui e o mais importante, pronto para a outra sessão com o meu clube de tiro favorito.

    No nosso ultimo encontro sofremos um ataque surpresa. Com Devitt e sua patinha machucada, PD teve que apelar para as ruas e achar alguns desempregados para o seu clube. A crise chega para todos, amigos... Brincadeiras a parte, PD sabe que ninguém da Main-League quer jogar com ele. Olhem para o que aconteceu com Devitt, ele se juntou ao PD e o que aconteceu? Derrotas, derrotas e uma patinha machucada. Então, como um vigarista a procura de jovens sonhadores para poder engana-los você traz dois pobres coitados para uma das maiores surras de suas vidas.

    Vamos lá, é sério que você acredita mesmo em uma vitória do seu clube? Olha só para onde você se encontra; frente a frente com o melhor grupo da PWF! 5 combates invictos e sofremos apenas uma derrota porque fomos totalmente prejudicados, a conspiração contra a Kingdom está ai para quem quiser ver! Você acha mesmo que um recém chegado e um cara que acumula derrotas para um brasileiro podem te livrar dessa? Resposta retórica: não! Vou te dar um spoiler do que irá acontecer com o seu clube; vocês vão atirar para todos os lados, menos no alvo. PD, você simplesmente comprou uma briga que você e seus novos amigos não podem vencer. Você está pagando o seu passaporte para a segunda derrota para a Kingdom! Ansioso para ver a sua próxima desculpa... Até lá, eu aproveito as mais lindas muchachas que essa terra pode me oferecer, arriba!


    ¡ETHAN MILLER MAMACITAS!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]