Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 2° Episódio do documentário "Carlos Shadows: The Last Ride".

(Depoimentos reais de: Carlos Shadows, Evan Miller, John Vega e Will "The Charisma". Obrigado à todos pela contribuição para a realização desse documentário)

PWF Network Presents:

A parte 2 do documentário também começa com a voz de Shadows:
"You can't hide... from The Deadman"
...
São mostrados brevemente alguns momentos de sua carreira, com sua icônica Theme-Song tocando ao fundo
...
O Narrador fala:
Hora de colocar novamente as botas
...
O documentário começa de onde parou o 1° episódio, com o celular de Shadows tocando e mostrando que é uma ligação de Evan Miller.
...
Têm-se então um corte e é mostrado Carlos em sua casa falando para a câmera:
Carlos Shadows: O que aquele "Son of a bitch" queria após todo esse tempo? Eu pego o celular, atendo e então ele me fala de seu mais novo projeto: New EWF.
Evan Miller: Por mais de 1 ano eu me afastei dessa indústria. Eu precisava desse tempo e então percebi que eu sentia saudades da EWF, daquela atmosfera, daquelas pessoas, e então queria trazê-la de volta.
Evan Miller: Eu juntei inicialmente pouco mais de uma dúzia de antigos lutadores da EWF e quando me dei conta, a New EWF já havia tomado proporções absurdas. Haviam outras grandes empresas como a WWC e a WXW, mas acredito que a New EWF conseguiu crescer e ficar no mesmo nível delas. Top 3 das maiores empresas do ramo, que naquela época eram muito grandes e muito expressivas. Nem era essa a ideia da New EWF, era só reunir uns Old-School e fazer uns shows, mas ela se tornou isso, dessa vez comigo capaz de carregar esse peso. Me orgulho muito da New EWF.

Carlos Shadows: Nem eu, nem ninguém acreditava que a empresa poderia voltar. Todos ficamos surpresos e claramente empolgados com a notícia... a EWF estava de volta. Eu estava de volta. Agora não mais Carlos Game e sim Carlos Shadows.
...
É mostrado um trecho da Titantron de Carlos sob o novo nome: Carlos Shadows
...
Carlos continua falando:
Carlos Shadows: Temos então a New EWF, dessa vez uma empresa com uma super estrutura e preparada para tomar a proporção que ela tomou e quem eu sou colocado para enfrentar logo de cara?... O cara que eu derrotei para conquistar o Title que eu nunca perdi, John Vega.
Carlos Shadows: Nos enfrentamos 2 vezes, ambas as lutas com finais inconclusivos devido RKO em uma Steel Chair e Tombstone Piledriver também numa maldita Steel Chair. Nós dois queríamos nos provar muito perante um ao outro, afinal, aquilo representaria indiretamente quem foi o maior nome da Antiga EWF.
Carlos Shadows: Os 2 únicos EWF Champions da antiga EWF. Nos enfrentamos então no TLC 2013, último show do ano para decidir quem seria o primeiro EWF Champion dessa New Era da EWF.
Carlos Shadows: Eu perdi.
...
É mostrada a Promo da luta de Shadows VS Vega que inicialmente seria pelo World Heavyweight Championship, mas de surpresa foi mudado na hora pelo New EWF Championship
...
Corta para John Vega dando sua versão sobre o ocorrido no EWF TLC 2013:

John Vega: Sério mesmo que o Carlos achou que iria escapar dessa? Hahahaha
John Vega: Bom, vamos lá… lembro que quando o Evan decidiu reinaugurar a EWF, ele foi pessoalmente lá em casa pedir para que eu voltasse, e que se caso aceitasse aquela oferta, ele iria me colocar em uma re-match contra o Shadows, mas acabou que foi melhor do que eu imaginava, ele acabou me colocando na rota para disputar o World Heavyweight Championship e posteriormente que seria revelado o New EWF Championship e justamente contra o Shadows.
John Vega: Já nos primeiros shows da nova empresa a gente tinha se enfrentado duas vezes, uma havia dado empate e a outra o Carlos jogou sujo, aproveitando que era uma No Desqualification, ele me aplicou um Tombstone Piledriver que me causou uma convulsão, talvez um dos momentos mais chocantes da história do wrestling.
John Vega: Lembro assistindo depois que muita gente que estava na arena tinha pensado que o pior havia ocorrido comigo, porém nós tínhamos uma match marcada para o TLC daquele mesmo ano.
John Vega: Os médicos não me deixaram competir naquela edição porém eu supliquei ao Evan que ele assumisse esse risco e que me deixasse ter a tão desejada vingança contra o Shadows, e finalmente eu pude tê-la. Consegui a minha vitória.
John Vega: Estávamos Shadows e eu no topo de uma Ladder brigando para ver quem conseguiria pegar o cinturão naquela TLC Match, quando ele me agarra pelo pescoço, pronto para me derrubar com um Chokeslam do topo da Ladder...
John Vega: É nesses momentos que eu mostro o porquê de eu ser a lenda que eu sou e então eu Countero o Chokeslam em um de meus RKOs, do topo da Ladder, para deixar Shadows caído de vez enquanto eu subo na escada, pego o Title e me consagro como 2 vezes EWF Champion.
John Vega: Eu o derrotei, em uma match onde eu estava lesionado, consegui ser melhor, numa superação incrível e me tornei o 1º New EWF Champion
...
É mostrado o vídeo de John Vega acertando o RKO do topo da Ladder em Shadows

...
Carlos fala sobre o desfecho daquela match:

Carlos Shadows: Me frustrou.
Carlos Shadows: Eu então anunciei minha aposentadoria, mas assim que eu tive o que seria minha última match, contra Gabriel Master, eu soube que não poderia simplesmente parar ali e então fui atrás de Vega.
Carlos Shadows: Eu cheguei a derrotar Master uma segunda vez, dessa vez em PPV, mas o usei apenas para mandar um recado à Vega, que inicialmente recusou meu pedido.
John Vega: Eu recusei.
John Vega: Eu já havia vencido Shadows e estava confiante de que venceria a Rumble para voltar a desafiar pelo EWF Title que fui roubado.

Carlos Shadows: Eu fiz questão de eliminar Vega daquela Rumble.
Carlos Shadows: Qual seria sua desculpa agora, Vega?
John Vega: Eu não tinha mais porque recusar, então aceitei seu desafio para a histórica ExplosiveMania I, mas com uma condição...

Carlos Shadows: Vega finalmente aceitou meu desafio, mas com uma condição...
Carlos Shadows: Hell in a Cell Match
Evan Miller: É a rivalidade que define da EWF.
Evan Miller: Pensa em uma rivalidade da EWF, qual é a primeira que vem à mente? John Vega VS Carlos Shadows, sem dúvidas!
Evan Miller: Essa rivalidade define de fato uma Era.
...
São mostradas cenas dessa icônica Hell in a Cell Match, desde a descida da cela até sua subida. The End of an Era

...
Carlos fala sobre o desfecho da luta:

Carlos Shadows: Resultado... uma das maiores matches da história dessa indústria, mas infelizmente outro empate após um duplo Pinfall.
Carlos Shadows: Vega que então vinha de um histórico de concussão estava sentado com a mão na cabeça, quando eu vou até ele.
John Vega: Eu estava sentando, com fortes dores em minha cabeça. Eu havia feito em Shadows um RKO em cima de um maldito Steel Steps, mas acabei acertando com a parte de trás da cabeça naquela merda.
John Vega: É então que após a luta, Shadows vem até mim, me puxa pelo braço, me levanta e me da o abraço que marca o fim de uma Era e o início de uma grande amizade.
John Vega: Viemos à até mesmo conquistar os EWF Tag Team Championships, algo que chocou à todos, pois ninguém imaginava ver os dois maiores nomes da empresa disputando os Tag Titles. Nós tornamos os Titles gigantescos
...
É mostrado o final de John Vega VS Carlos Shadows da ExplosiveMania I: o RKO no Steel Steps e o abraço entre as duas lendas que naquela noite conquistaram o respeito um do outro

...
Carlos Shadows fala seu rumo na empresa depois da aliança com Vega:

Carlos Shadows: Após perdemos os Tag Titles para a Air Boom, foi então que Vega se afastou por um tempo dos ringues e o que viria à seguir para mim? Bom... eu já tinha ideia. Conquistar aquilo que eu não conquistava desde 2012... um World Title. Dessa vez não estava atrás do EWF Championship e sim do outro, que havia me ajudado a construir meu legado na WWF, o World Heavyweight Championship.

Will "The Charisma": Carlos com certeza era um dos melhores wrestlers na Antiga EWF, sem dúvidas, facilmente um dos top 3 melhores wrestlers, mas não mais na New EWF.
Will "The Charisma": Ele estava desesperado para ser novamente campeão pelo World Title, e eu com relutância lhe dei uma chance para tentar pegar o meu World Heavyweight Championship na época, já que fez um Pinfall em mim numa Tag Team Match.
Will "The Charisma": Para mim isso não deveria ser motivo para ele ganhar um Shot ao World Title, mas eu ouvi os fãs, ouvi os meus Peeps e eu então pedi para que fosse uma Buried Alive Match, uma match que nem mesmo John Vega teria coragem de lutar contra Shadows, para que após a luta eu nunca mais precisasse me preocupar com ele novamente.
Will "The Charisma": Eu admito que subestimei Shadows nessa match, mas ele me mostrou o porquê de ser uma das lendas dessa indústria.
Will "The Charisma": Eu ia vencer de qualquer forma ao fim, mas não tem como negar que Shannon Moore me deu uma força para depois tirar o World Title de mim com a Briefcase. Mas isso não importa aqui, o que importa é que no final daquela noite eu tinha enterrado um EWF Legend, mas isso me custou caro.
...
São mostradas cenas da Buried Alive Match de Shadows contra Will, terminando com a icônica cena de Shadows enterrado com apenas sua mão saindo da terra

...
Carlos continua a falar sobre sua perseguição ao World Title:

Carlos Shadows: O maldito Shannon Moore me enterrou... literalmente.
Carlos Shadows: Eu não podia deixar barato e então continuei minha perseguição ao World Title, agora nas mãos de Moore, mas ao fim foi aquele Son of a Bitch que saiu vitorioso da Texas Death Match que tivemos.
Carlos Shadows: Obviamente eu acabei saindo da rota do Title após fracassar 2 vezes, mas isso não significava que a partir de agora eu teria vida fácil na empresa. Não.
Carlos Shadows: Eu não tinha mais assuntos para resolver com o atual World Heavyweight Champion, mas e com o recordista de maior tempo como World Heavyweight Champion? Exatamente... meu próximo oponente foi ninguém menos que Alexandre, já que segundo ele, eu nunca havia enfrentado a verdadeira escuridão.
Carlos Shadows: Eu até mesmo capturei o Hardcore Title nesse meio tempo e Alexandre fez questão de me tirar o Title, mas vamos ser sinceros, isso nunca foi sobre o Title, então nos enfrentamos em uma Monster's Ball Match, uma das matches mais violentas da história da EWF, mas...
Carlos Shadows: Eu perdi.
Carlos Shadows: Nem mesmo um Chokeslam em Alexandre pra cima de vários Thumbtacks foi capaz de me dar a vitória.
Carlos Shadows: Pelo terceiro PPV seguido eu caia... talvez fosse o momento de parar, mas eu não queria sair por baixo daquele jeito...
...
São mostradas cenas de Alexander VS Carlos Shadows

...
Shadows fala sobre mais uma de suas aposentadorias:

Carlos Shadows: No Lockdown 2014, eu me juntei à Vega, Will e Devitt para derrotarmos Hardy Boy, Shannon Moore, Alexandre e R-Truth em uma Lethal Lockdown Match e então eu decidi que esse era o momento perfeito para eu encostar as botas e com isso veio minha introdução ao EWF Hall of Fame.
...
É mostrada a imagem de Carlos como EWF Hall of Famer:

...
Carlos fala sobre sua ponta solta com Master:

Carlos Shadows: Estava então tudo perfeitamente concluído, certo? Errado.
Carlos Shadows: Eu havia deixado algumas pontas soltas...
Carlos Shadows: Eu já tinha concluído o que havia começado tanto com Vega, Will, Moore, Alexandre... mas faltava uma pessoa... Gabriel Master.
Carlos Shadows: Eu então honrei ter tido Game em meu nome e comecei a jogar diversos jogos mentais com Master. Durante várias semanas houveram apagões e badalares de sino durante e após suas matches, até que no Royal Rumble 2015 eu me revelei.
Carlos Shadows: Master entrou como número 1 naquela luta e eu logo como número 2.
Carlos Shadows: Chegou então o momento de parar com os Mind Games e na ExplosiveMania II, o último show da EWF, eu terminei com o que eu havia começado, amarrei a ponta que eu havia deixado solta e derrotei Gabriel Master de uma vez por todas.
...
São mostrados trechos da luta de Gabriel Master VS Carlos Shadows, com ao fim, Shadows conseguindo fazer seu típico Pinfall sobre Master
...
Shadows conclui sobre a EWF:
Carlos Shadows: A conclusão perfeita da história de Carlos Shadows na EWF e por muito tempo eu achei que fosse o fim da história definitiva.
Carlos Shadows: A EWF havia de fato chegado ao seu final perfeito, mas... quem disse que Shadows não poderia voltar a escrever sua história em um outro lugar?
Carlos Shadows: Eu não tinha o menor desejo de lutar para outra pessoa que não fosse Evan Miller, mas vocês conhecem bem a figura, né? Ele sumiu após a EWF concluir suas atividades, literalmente sumiu, não deu o menor sinal de vida ao ponto de acharmos que ele havia virado de fato o novo Deadman e então ANOS depois aparece o nome dele em meu celular me ligando...
Carlos Shadows: Excelente. "New New EWF", pensei eu, mas não... PWF!
Carlos Shadows: Parece que eu ainda iria fazer uns Piledrivers nessa vida.
...
É mostrado Carlos Shadows fazendo um Tombstone Piledriver em Gabriel Master. E então a tela fica inteiramente preta no momento em que Shadows leva a cabeça de Master ao ringue com o impacto do Tombstone

...
Continua no próximo capítulo...


3 comentários:

  1. Shadows Vs Vega ficará marcada na história do nosso bom esporte como uma das rivalidades mais prazerosas de se acompanhar. The End Of An Era foi um marco na NEW EWF e algo que teve uma atmosfera sem explicação. APenas de pertencer ao mesmo HoF que ele é uma honra.
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts"
    1/2 of the Wolfpac;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  2. Fomos grandes meu amigo, infelizmente há um fim para tudo

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  3. Que Shadows inspire seus companheiros e faça com que eles enxerguem que é hora de todos estes Ex-EWFs se aposentarem.

    Mox

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]