Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 21° edição do PWF Top 5, quadro de toda terça-feira.

  Tendo passado o PPV no Japão, a PWF acaba de chegar à marca de 5 PPVs (Canadian Destroyer, Rumbledriver, Son of Nothing, PileMania e Piledrivaaah!), logo, nada melhor do que termos um tema relacionado à isso.
Top 5 - Opening Matches de PPV

5- Ethan Miller VS Dustin Rhodes
  Abrindo o PWF Son of Nothing, tivemos o Debut de Ethan Miller, quem já havia lutado na EWF anteriormente, mas nunca saído da Brand de desenvolvimento, no caso a ECW. Ele então chega à PWF, que não tem uma Brand secundária e precisava se provar e conseguir seu espaço, algo que com o tempo ele conseguiu, principalmente como membro do The Kingdom.
  Ethan começou com o pé direito na PWF, pois derrotou Dustin Rhodes em 3 minutos, luta curtinha que tinha o simples objetivo de introduzir Ethan à empresa, ele que após a vitória cortou uma Promo sobre ter sido sempre relegado à Brands de desenvolvimento, mas que estava pronto à se provar junto aos grandes nomes da indústria. Ele teve dificuldades no começo, mas já conseguiu se estabilizar pela empresa, tendo sido fundamental essa vitória para causar uma boa primeira impressão à aqueles que não o conhecia.
...

4- Bates & Avalon VS Love & Kanellis
  Mike Kanellis, na época ainda chamado de Mike Love, já havia derrotado Peter Avalon na semana anterior ao Rumbledriver e então foi desafiado por Avalon à uma match no PPV, mas não uma qualquer, e sim uma Mixed Tag Team Match ao lado de suas acompanhantes, desafio esse aceito por Mike, relativamente ainda novo na empresa e que qualquer desafio, ainda mais para um PPV, poderia ser um excelente espaço para ele se provar.
  A primeira e única Mixed Tag Team Match da PWF então abre o Rumbledriver, com uma vitória do casal Mike Love e Maria Kanellis em apenas 3 minutos, que é o tempo que leva para Mike mais uma vez pinar seu primeiro rival na empresa. Após isso a carreira de Mike decolou, com ele eliminando Raven da Royal Rumble Match no Main Event do show e posteriormente vindo a conquistar o Intercontinental Title, mas sem dúvidas essa vitória foi importante para essa construção de Mike.
...

3- El Diablo VS Scott Dawson
  Não foi o seguimento de abertura do primeiro PPV da empresa, pois esse posto fica para o Master TV com Chris Benoit como convidado, entretanto, a primeira Match do primeiro PPV foi a luta de El Diablo contra Scott Dawson (Dax Harwood), algo que aparentemente é um tanto quanto aleatório, afinal, eles nunca tiveram uma grande rivalidade nem nada, mas não era necessário uma história por trás da match, bastava apenas a vontade de disputar o United States Championship mais tarde na noite em uma 6 Man Championship Scramble.
  No Canadian Destroyer houveram 6 Single Matches para determinar quais seriam os 6 wrestlers que disputariam o US Title e a primeira dessas Single Matches foi Diablo VS Dawson, combate esse do qual Diablo conseguiu a vitória por volta dos 5 minutos e então viria a conseguir colocar seu nome na rota do US Title. A Scramble quem venceu foi Felipe Paulo, mas Diablo teve uma incrível performance na match que lhe garantiu uma match contra Felipe pelo Title na semana seguinte além de uma das melhores Feuds da empresa, logo, pode-se dizer que essa match foi importantíssima para construir El Diablo como um dos maiores nomes da PWF.
...

2- 30 Man Battle Royal
  O seguimento de abertura da grande PileMania foi uma Promo de ninguém menos que Evan Miller, mas a luta que abriu o show foi nada menos que uma Battle Royal de 30 homens. Basicamente os nomes dessa luta foram nomes sem outras matches para o grande evento, entretanto, haviam muitos nomes de peso nessa Battle Royal, tais como a aparição surpresa de John Cena, os Debuts de Enzo Amore, Big Cass e William Eaver, e o retorno aos ringues de Caio Paccioni.
  Fora esses nomes, tivemos nomes já de dentro da empresa que brilharam na match, como Tommy Cornell, KlaiK, RelliK e Scott Dawson. RelliK, que estava ainda à algumas semanas de se transformar em Kross, já teve uma performance incrível na match, eliminando nada menos de 12 competidores, até ser eliminado no final por Scott Dawson, que venceu a luta e também anunciou sua mudança para Dax Harwood, o que foi sem dúvidas um grande ponto de virada para sua carreira. Sem dúvidas essa Battle Royal da PileMania foi a melhor Opening Match de PPV até sua realização.
...

1- 12 Man Feast or Fired Match
  Como dito anteriormente, a Battle Royal da PileMania foi a melhor Opening Match de PPV até sua realização. Até sua realização. Pois após a PileMania, no PILEDRIVAAAH! tivemos nada menos que uma match bastante diferenciada que é a Feast or Fired Match que contou com 12 nomes e nomes esses de muito peso ou ainda muito promissores na empresa, deixando a match completamente imprevisível quanto à quem seriam seus 4 vencedores.
  Após mais de 20 minutos do que foi a Opening Match mais longa de um PPV da PWF, tivemos como vitoriosos Yan Aries, Dax Harwood, Matt Taven e Caio Paccioni dessa luta que pode ser facilmente também classificada como a melhor Opening Match de um PPV, sem falar todo o impacto que ela causa na empresa, já que demitiu Caio Paccioni quem havia acabado de chegar à empresa, além de praticamente garantir que Aries, Harwood e Taven serão campeões pela PWF, 2 desses que nunca ainda sequer conquistaram nenhum Title, e o que já conquistou, que foi Yan Aries, foi por nada menos que apenas por alguns segundos, então essa match vai dar uma chance de verdade aos 3 de de fato terem um reinado digno dentro da empresa. Sem dúvidas a Opening Match de PPV que também mais impactou a empresa.
...

7 comentários:

  1. Kairi Sane

    Essa Battle Royal na PileMania com certeza de longe foi e ainda é a melhor Opening match, o que não me surpreende já que meu querido Claic estava nela, a propósito ele está quase juntando todas peças do Quebra Cabeça e quando ele finalmente estiver pronto, será iniciada a VINGANÇA, aproveitem enquanto podem idiotas, EM BREVE A TEMPESTADE VAI CHEGAR HAHAHAHAH HAHAHAHAH

    Messengers of Destruction

    ResponderExcluir
  2. CRAQUE QUARESMA @quaresmaPWF

    Talvez se eu tivesse oportunidade estaria em 1° nessa lista... Eu sei como abrir um show rs

    16:13 - 10 jun 20 de São Gonçalo, Brasil - Twitter for Android

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma coisa separa o primeiro do segundo lugar, o vencedor! Se fosse eu a ter vencido aquela Battle Royal certamente teria sido uma luta muito mais significativa! Mas não faz mal, porque agora meu nome irá figurar no main event e seus pecados não serão perdoados, FALL AND PRAY!!!!

    The Herald Of Doomsday
    KROSS?

    ResponderExcluir
  4. A FoF Match de fato foi uma grande luta! E o evento ser realizado na terra do sol nascente proporcionou um charme a mais. O seu único ponto negativo foi o resultado...

    The Phenomenal;
    PD Styles

    ResponderExcluir
  5. Top 5 grandes notícias do conceituado site Make TBK Great Again

    ResponderExcluir
  6. As duas primeiras lutas têm uma coisa em comum... Eu saí como vencedor! Está na hora de subir nos cards!

    The Enforcer of The Horsemen
    The Real Man of Professional Wrestling
    Dax Harwood

    ResponderExcluir
  7. Com todo respeito as outras lutas, mas a FoF foi legendária. Aquele tipo de luta que será lembrada pela eternidade. Não pela minha participação, isso não importa, mas pelo contexto e pelo que estava em jogo na mesma. Feliz por ter feito parte de um pedaço da história da PWF.
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts"
    1/2 of the Wolfpac;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    PWF Hardcore Champion;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]