Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #27, primeiro show após o PWF PILEDRIVAAAH!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:
(Intro nova, com Billy Kingston como PWF World Heavyweight Champion)

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Feast or Fired Briefcases Reveal
Dax Harwood, Matt Taven, Caio Paccioni & Yan Aries
Briefcase 1 - Dax Harwood (w/Four Horsemen)
Briefcase 2 - Matt Taven (w/The Kingdom)
Briefcase 3 - Caio Paccioni (w/"VelC" Gabriel Paccioni)
Briefcase 4 - Yan Aries (w/"VelC" Gabriel Paccioni)

Single Match
Matt Riddle VS Cody

Awesome TV
with Chris Benoit

Single Match
(w/Paul Ellering) Cezar VS Quaresma

Single Match
The Brian Kendrick VS Big Cass (w/Enzo Amore)

Tag Team Match
Bullet Club VS Dustin Rhodes & Darby Allin

Tag Team Match
"USC" Evan Bourne & Will Ospreay VS Jhown Punk & Jig Flair

Promo
Seth Rollins

Single Match
(w/Scarlett Bordeaux) Kross VS Von Walter

Single Match
Carlos Shadows VS Gabriel Mysterio

6 Man Tag Team Match
Devil's Inc. VS "TTCs" KES & "HardC" Kazarian

Promo
"PWF Intercontinental Champion" Rick Rude

Triple Threat Match
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Adam Page VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)
*1° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (06/06/2020) 17H (horário de Brasília)

54 comentários:

  1. As últimas semanas têm sido de grandes desafios para mim, principalmente o de me encontrar dentro da tarefa de conduzir toda uma divisão rumo a um holofote.

    A vida com o Velocity Championship me fez crer ainda mais na ideia de que todos merecem oportunidades de brilhar e de construir as suas carreiras neste esporte, ao passo que enxergo o meu momento como campeão como uma forma de enriquecer esta divisão e trazer a ela uma notoriedade ainda maior. Ao olhar para o brilho deste cinturão, eu sabia que essa divisão poderia mais e em algum tempo com ele pude provar que há vida inteligente na Velocity Division.

    Tenho levado muito a sério o desafio de ser campeão, um campeonato só pode ser tão bom quanto o seu campeão então eu sabia que precisaria fazer muito, e venho fazendo, me empenhando pra que este título possa ser elevado a outros patamares, ser colocado em prateleiras mais altas de nossa estima.

    Quero muito defender este cinturão tão logo quanto possível, me expor a NOVOS desafios e mostrar que há muito talento na terra da velocidade, ainda assim, aceitarei esta semaninha de folga como o descanso dos justos...

    Aproveitem o show, estarei nos bastidores aproveitando a folga e apoiando a WP..

    ResponderExcluir
  2. Depois de pouco mais de 1 mês, devo admitir que minha trajetória e consequentemente da Bullet Club não vem sendo como esperado... Perdemos uma luta crucial contra a Kingdom e falhamos na Feast or Fired Match. Saímos de mãos abanando de um país que eu tinha certeza que nos inspiraria. E por mais que tenhamos vencido algumas lutas importantes, sinto que falta algo para nós. Sinto que nos acomodamos, talvez no nome que já construímos no passado... Tanto é que essa semana teremos mais uma semana enfrentando 2 nomes quaisquer na empresa. Talvez precisemos de algo para dar profundidade ao nosso clube, um pouco de atitude, um pouco de personalidade extra. Precisamos mais do que nunca de um direcionamento que nos faça evoluir e é isso que faremos.

    2 Sweet!!
    The Phenomenal;
    PD Styles

    ResponderExcluir
  3. A imagem mostra a frase "O pronunciamento a seguir foi pago pela 'Rude Enterprises'" e então, a escuridão some, dando espaço à "Ravishing" Rick Rude, com um grande curativo em sua testa, vestindo um terno dourado. Ao seu lado, com um terno clássico escuro está o seu gerente pessoal, Bobby Heenan. "The Brain" adianta-se, ficando em frente a câmera.

    Bobby Heenan:
    Quando fomos contratados, eu avisei que havia escolhido um homem que era sedento por conquistas, que era um "pacote completo". E nós demonstramos isso da melhor forma possível. Vencemos o rei. Vencemos o lunático. Nós lutamos, incessantemente, por seis longos meses e, finalmente, conquistamos o nosso objetivo: Uma chance pelo título mais prestigiado desta empresa e, também, de toda a indústria. E nós ficamos felizes com isso porque a única forma de ganhá-lo é, pasmem, disputando-o. Meu cliente mostrou para todos como um campeão de verdade deve ser por mais de noventa dias e, mesmo assim, disputar cinturão Mundial de Pesos Pesados, senhoras e senhores, foi algo negado ao meu cliente. Adam Page carregou aquele título por mais de quatro meses, e vocês sabem quantas vezes ele esteve frente a frente em uma luta contra meu cliente?! Nem uma mísera vez. Nós não queríamos uma title match, não desejávamos, nem ao menos, estar no evento principal do Take Me In, apenas queríamos ser ouvidos. Queríamos uma chance de "conhecer o campeão" e mostrarmos que éramos superior a ele. A mesma chance que Jon Moxley teve algumas semanas atrás e jogou fora. A mesma chance que Carlos Shadows e Felipe Paulo tiveram e também falharam. Mas não, não o meu cliente. Pois, como eu disse, isso lhe foi negado por quatro longos meses. E todos vocês - Heenan aponta para a platéia - ganharam doses gigantescas de mediocridade e foram forçados a acreditar que tudo aquilo era excelência, mas não era. Foram enganados. Porque existe apenas uma pessoa com excelência nesta companhia e ela chama-se "Ravishing" Rick Rude!

    Bobby Heenan:
    E qual a melhor maneira de mostrar isso ao mundo, a total e completa excelência, senão carregando o título Intercontinental por quase cem dias, defendendo-o em diferentes estipulações contra diferente oponentes. Mostrando, senhoras e senhores, semanalmente sua superioridade ao marcar essas lutas, dando para Mike Kanellis, Matt Taven e Jon Moxley, o que meu próprio cliente jamais recebeu: uma oportunidade. E eu irei entender caso algum de vocês me diga: "É a mesma coisa que Brock Lesnar fez, e ele falhou". Mas eu não irei aceitar isso calado, porque não passa de uma das mentiras faladas inúmeras vezes até que se tornem "verdade". E eu irei provar isto quando necessário. Porque hoje, este marco, não é sobre Adam Page, não é sobre Brock Lesnar, não é sobre John Vega ou qualquer outro nome que aparece nos eventos principais dessa companhia desde a sua criação. Este marco é sobre "Ravishing" Rick Rude e sobre tudo que nós precisamos tirar do fundo dos nossos corações neste Take Me In. Porque meu cliente é, sem sombra de dúvidas, o melhor lutador do mundo atualmente, mas para que isso seja uma unanimidade até mesmo para os cegos, como vários dos atuais executivos da Piledriver Wrestling Federation, para que nós finalmente sejamos ouvidos, meu cliente deverá ter o título Mundial em suas mãos. E, guardem estas palavras, será exatamente isso que ele fará!

    "The Brain" então dá dois passos para trás, espaço para o seu cliente, que ergue o título Intercontinental com o braço direito antes de colocá-lo em cima da mesa central do estúdio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick Rude: Por impressionantes noventa e um dias, eu elevei o título Intercontinental para um patamar que ele jamais esteve. Eu ignorei as maiores dores da minha vida, dores que eu garanto que nenhum de vocês jamais sentiu, ataques covardes da Kingdom, ignorei as mordidas sofridas. Vejam o PPV do último domingo, porque nele eu ignorei as três cadeiradas dadas por Jon Moxley. Eu permaneci em pé apesar de tudo isso. Porque é isso que um campeão de verdade deve fazer. Na verdade, eu mostrei ao mundo, de Orlando, Flórida, até Tóquio, Japão, o que um campeão de verdade deve fazer. Nesta indústria existem caminhos fáceis e caminhos difíceis. Você pode simplesmente ser "amigo" de homens influentes e ganhar o seu lugar cativo no horizonte, ser carregado até o sucesso por terceiros ou ter conquistas relevantes na década passada que te darão preferência a um homem como eu, que é um legítimo "sangue novo". Ou então você é obrigado a dar o seu melhor 24 horas por dia, durante 7 dias por semana, para receber a mesma oportunidade. E percorri o caminho difícil do início ao fim. Eu bati Kanellis duas vezes, eu bati Taven duas vezes e eu bati Moxley duas vezes. Sem nenhuma contestação. Sem nenhuma dúvida. Porque diferentemente de outras pessoas, essa seria a única forma de "Ravishing" Rick Rude ter a sua oportunidade. Eu não recebi ela, eu conquistei ela.

      Rick Rude: Porque igual a um assassino de aluguel, eu nunca erro um maldito tiro. E quando um objetivo é traçado, ele é finalizado. Então eu sabia que, ou eu iria até o meu limite ou teria que dar minha vez para outra pessoa e voltar para o final da fila. Vocês estão vendo isso?! - Rude aponta para o curativo em sua testa - Isso é o preço de querer disputar grandes coisas. E assim foi durante todo meu percurso nesta companhia. Bobby Heenan viu algo em mim. Algo que, diante bilhões de pessoas no mundo, ele resolveu me escolher e me trazer para este esporte. E isto se chama "Essência Arrebatadora". Porque eu tenho o potencial de tornar as coisas, qualquer coisa, relevante.

      Rick Rude: A verdade é que na mão de muitos nesta empresa, o contrato assinado com a PWF é apenas um papel, um ingresso para uma vida mais fácil e com mais dinheiro, para mim, aquele papel foi o primeiro passo para ser o melhor entre os melhores e, em menos de dois meses aqui, eu ganhei o título Intercontinental. O título, aliás, que, na mão de vários, serve apenas para se vangloriarem, um belo acessório, mas nas minhas mãos, ele se tornou poder. O poder que eu precisava para decidir próprio destino, não dependendo de ninguém. O poder que eu precisava para chegar até a oportunidade que durante seis meses me foi negada. O poder que eu precisava para ser ouvido, em alto e bom som, por todos. Porque durante esses seis intermináveis meses, eu me provei, semana após semana, merecedor disto, mas ainda assim era como se ninguém prestasse atenção nisso. Mas agora, senhoras e senhores, todos vão prestar. Porque agora, seja quem quer que vença a Triple Threat Match desta noite, no final do dia será entre ele e eu. E quando eu colocar minhas mãos no título Mundial, mostrarei, de forma definitiva, que sou o melhor que há na industria de Wrestling Profissional, e ninguém precisa gostar disso, até mesmo os executivos da PWF, mas todos eles serão obrigados a aceitarem isto. Porque eu, a partir de agora, sou uma realidade.

      Após terminar a frase, Rick Rude larga o microfone no chão. Ele ergue o cinturão Intercontinental com sua mão novamente e grita "ISTO É PODER!" e então a transmissão é encerrada.

      Excluir
  4. Vemos um ponto de ônibus, no centro de Niterói completamente vazio. Está de madrugada, as luzes estão apagadas, não há ninguém na rua. Apenas o barulho dos grilos são ouvidos. De repente um ônibus verde chega e para em frente a este ponto, e quando ele sai vemos um homem encapuzado e com uma mochila nas costas. Ele se acomoda no banco, tira o capuz e começa a fazer um monológo, gesticulando muito enquanto fala.

    Heh… Quem é Quaresma?! Eles fizeram essa pergunta mesmo??? Quem é Quaresma….. como se eu pudesse responder! Tenho apenas 20 anos, muitos me apontam como prodígio talentoso, um futuro craque hahah, mas mesmo depois de muitas lutas pra conquistar meu espaço, algumas glórias aqui e ali… eu ainda não tenho uma pergunta dessas. Eu sei o que eu quero!!! Ahhhh isso eu sei! Eu quero ser grande… de algum jeito, mas não fazendo outros de degrau, não! Isso é mais do feitio dos riquinhos do lado de lá da cidade, aqueles que nascem com pedrigree, berço de ouro… eles não precisam esticar muito o braço pra pegar o que querem, porque essa sociedade é injusta demais e entrega tudo de mão beijada pros que pegam atalhos pra subir essa escada… mas eles não pisam em degraus, e sim em cabeças…… VERMES!!! Eu vim de baixo… não tenho berço de ouro e nem queria ter, afinal: Jesus nasceu em manjedoura, numa periferia… pra querer ser mais que isso? Racionais no meu fone… algumas letras deles foram como palavras de um pai pra mim…”ando certo pelo certo”... é isso! Eu nasci de baixo e de baixo vou subir essa escada sem atalhos, e vou chegar no topo… conquistar meu sonho de menino, pelas minhas próprias mãos, sem depender dessa sociedade injusta como eles dependem! É mais díficil é verdade, mas eu vou chegar lá! No meu corpo corre um sangue hiperativo… EU NÃO PARO NUNCA!

    Ele então ele pega um maço de Marlboro Gold e um isqueiro parecido com o do Asuma Sarutobi de dentro da mochila, quando um ônibus vermelho passa direto do ponto. Quando voltamos a ver o ponto de ônibus no quadro, vemos Quaresma andando de um lado para o outro sem parar, fumando seu cigarro enquanto fala:

    MERDA!! Perdi o ônibus pra casa mais uma vez… mas pensando bem não tem muito problema nisso… não tenho mais tanta pressa para voltar pra casa afinal, finalmente eu assinei com a PWF depois de tantas reuniões com o Miller… lá é minha casa agora! É lá que eu tenho que provar todos os meus princípios… é lá que mora a minha oportunidade de ser GRANDE… mas sem pegar atalhos como o Cezar….

    Quaresma dá uma tragada no cigarro e continua

    ...que vergonha! Realmente o Brasil não é muito bem representado lá fora. Eu me sinto envergonhado vendo um cara desse manchando todo um povo com atitudes desleais… tudo pra conseguir um sucesso, que nunca chegou! Mas eu não vou mentir, eu venho do mesmo lugar que ele, por mais que eu não queira alguém tão baixo como espelho, ele é um exemplo… bem, um péssimo exemplo… um espelho sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quaresma dá uma checada no WhatsApp, não vê novas mensagens, mais uma tragada e continua

      Ele é tudo o que eu abomino dentro dessa indústria e eu me pergunto porque… Qual é o porquê de alguém que se apresentou como um cara divertido, que vivia com um sorriso no rosto e que demonstrava um enorme talento, de uma hora pra outra apunhalou seu parceiro pelas costas, cuspiu no seu legado e fechou com um velho do lado de lá da cidade… no lugar onde os privilégios valem mais que o talento, e as coisas ficam mais fáceis de alcançar. Porque alguém que vem de uma cultura de massa pega um atalho tão nocivo aos próprios principios? Cezar desde o início junto com Ronaldo, era apontado como um grande wrestler alguém que alcançaria o sucesso naturalmente… um prodígio… um futuro craque! Mas que se perdeu… e enquanto não voltar ao que era, continuará perdido… afinal ele mesmo pegando esse tal atalho, ainda não conquistou nada de relevante… é uma perda de tempo ser Bad Ass vindo do país onde a maioria da população é humilde...

      Quaresma dá mais duas tragadas, joga o cigarro fora, pega uma garrafa d’água na mochila, toma e volta a falar:

      Talvez eu sou alguém que ele era… alguém que veio de um lugar cheio de violência policial, ou do tráfico, lidando com a corrupção dos engravatados que deviam nos proteger e não nos sacanear… alguém que ganhou essa oportunidade na PWF para esquecer tudo isso e simplesmente ser nós mesmos. Mas talvez ele tenha levado a sério mais o “jeitinho brasileiro” do que o “brasileiro não desiste nunca”... e é aí que mora nossa grande diferença… meu sonho é ser grande, mas eu não serei grande com o fardo de apunhalar os meus e chegar junto com aqueles que não lutam pelos meus… isso não, subir essa escada do sucesso pelos outros é muito fácil!! Nesse lado da cidade nós fazermos por merecer, contra todo esse sistema que agora Cezar faz parte… não tinha oponente melhor para começar minha trajetória do que ele… é justamente a luta que eu quero lutar… a luta contra esse status quo, por mais dificil que seja enfrentar alguém que vem do mesmo lugar que eu… enfrentar alguém que seja espelho…

      Quaresma então faz sinal para um ônibus e termina seu monólogo

      Devemos lutar, ser grande e conquistar nossos sonhos, mas nunca podemos esquecer nossa casa, o lugar que a gente veio, o lugar que a gente virou gente. Ninguém se torna grande esquecendo do passado, e talvez seja essa lição que Cezar precise, e que Ellering deixa de dar… enfim, eu farei esse papel… Eu vou mostrar pra ele que sempre temos que voltar pra casa…

      Então o ônibus vermelho para no ponto, Quaresma pega a condução e o ponto de ônibus fica vazio, com um amanhecer no fundo

      Excluir
  5. KALEO - Way Down We Go

    [...]so you can't crawl no more
    And way down we go


    Que dia é hoje? Terça? Quinta? Domingo? Ahh, não. Domingo não há como ser. Porque eu lembro onde eu estava no domingo. Vagamente? É, tipo isso. Mas eu me lembro, Jon Moxley sempre se lembra.

    Eu era Tony Montana, mas pelo amor de deus Jon Moxley você é burro? Tony morre no final. O problema é que isso não é uma simples remasterização, isso é uma história com um final diferente.

    Uma cadeirada, duas, três, o cara ainda tá de pé? Óbvio, porque ele é um oportunista. O campeão intercontinental sai do ringue com o seu cinturão mas eu devo lembrar que reinados se vão, reinados se esquecem, mas cicatrizes... Essas ficam para sempre.

    Então eu pergunto novamente, que dia é hoje? É a ressurreição. Não uma ressurreição que William Eaver ficaria de pau duro observando, não. Essa será mais violenta, essa terá um odor muito pior do que antes, essa será mais implacável ainda.

    Rick Rude, eu admito, você consegue dançar com Jon Moxley. Mas não se iluda, campeão. De todas as inúmeras vezes em que dividimos o mesmo ringue, essa foi a única em que eu fui derrubado. E apenas o tempo poderá dizer quem foi mais castigado no Japão.

    Hoje, é o primeiro dia. Uma ressurreição como a de Masvidal quando ele botou Askren pra dormir com aquela porra de joelhada do nada. E assim como Lil Jorge, eu vou batizar cada um de vocês com o Death Rider.

    O animal foi ferido e está puto, e com isso se torna mais perigoso do que nunca. Aguardem, o refugiado do inferno vem para buscar o que é seu.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  6. Andando por esse mundo sozinho
    peça a Deus para que leve a sua alma, você está sozinho
    A Águia pode voar até mesmo que muito alto porem ela voa reto, uma linha perfeita
    Na trilha do Diabo até ela encontrar a morte!

    John Vega
    The Real Main Eventer
    Son of Devil

    ResponderExcluir
  7. It all starts at the beginning.

    Japão, 31 de maio, o dia epopeico. Quando eu estava no ar para aplicar o Air Bourne, um filme reproduziu aos meus olhares. E, eu sabia, um Air Bourne mal sucedido poderia custar a vitória. Mas, a vida é um desafio e eu gosto dos maiores. No ar, os pelos arrepiaram como se eu tivesse um sexto sentido. O Olho da Providência mostrou que era o meu momento. Por três segundos, houve uma agonia para no fim, descontar tudo na comemoração. A redenção conquistada. O ouro em minhas mãos, o tão sonhado United States Championship; o renascimento para a vida. Era a vontade do destino, um mês atrás, de fazer-me um campeão. Eu já sou o predestinado por ter sido contratado pela Piledriver Wrestling Federation. Os olhares sobre , desconfiados na maioria, apontavam o que eu quis destruir. Não sou o mesmo Evan Bourne de antes, sou a versão melhorada. Ainda há muitos ensinamentos para colher ao longo desta caminhada, mas alcancei o auge. A Airvolution também alcançou o auge. Billy Kingston é o novo rosto da empresa e fez-me lembrar da construção da nossa amizades de anos: a congruência das nossas motivações. A sua gana por vencer é admirável, e não sou só eu que percebo. Queira ou não, Billy Kingston doou-se de corpo e alma para estar no topo. E, o meu desejo, é que ele permaneça por bastante tempo. Se o destino determinar o fim, que seja da melhor forma possível, porque ele merece! E, os meus outros dois amigos e companheiros, não poderia esquecer. Gabriel Mysterio iniciou o caminho para o sucesso com Japão sendo o ponto chave para ele, assim como a PileMania foi para mim. O tempo escolhe a hora de cada um e creio que a de Gabriel Mysterio está por vir. É continuar com a mesma pegada, trabalhando firme que, naturalmente, as portas se abrirão. Tenho certeza que ninguém irá pará-lo, assim como ninguém irá parar Will Ospreay, o novo. A primeira vitória no um contra um chegou para limpar as impurezas espirituais. Agora, um novo começo foi oferecido. Para relembrar as origens, é hora de refazer o mesmo trabalho que fizemos, no início de nossas jornadas; Will Ospreay e Evan Bourne juntos, novamente.

    O recomeço para fazermos melhor do que antes. Comecemos então, no Take me In #27, a transformar o passado. Os adversários são os mesmos, a companhia é a mesma. Só que, algo me faz diferente. Não é o título em si, mas o que vem junto com ele. A responsabilidade é maior para ser carregada. Porque, o mais difícil é permanecer no topo. Adam Page, Brock Lesnar, Rick Rude... são as inspirações para mim. Não na personalidade, mas na valorização que o título merece. Ficar com um alvo por meses não é para qualquer um. E, agradeço por poder viver essa experiência. Chegou o momento de provar-me que sou duro na queda. Porque, se antes era para conquistar o meu sonho, agora é para defendê-lo. Qualquer um dos quatro que esteja com a maleta que dará a oportunidade de enfrentar-me terá que entender que não sou comum. Eles saberão disso, porém, o foco é estar preparado o suficiente para o próximo desafio, o mesmo que me apresentou para a PWF Universe. Jhown Punk e Jig Flair estão marcados em meu quarto, em forma de um quadro. Não de uma maneira positiva para eles, mas que expressa o meu respeito por eles. Como forma disto, eles podem esperar que eu e Will Ospreay encare-os como fizemos anteriormente. Ou melhor, uma pitada a mais. Este é um começo para nós dois, para a Airvolution. E, desta vez Will Ospreay, sem disputar comigo, por favor.

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    reBOURNE!

    ResponderExcluir
  8. Uma camera é ligada e o local para ser um quarto de hotel, está tudo meio ofuscado por um grande número de fumaça dentro do quarto, Matt Riddle aparece e se senta em um sofá, ele parece bem lento.



    Brooo! Nem acredito que fiz a minha estreia no último Take Me In e consegui a vitória para o meu time, ei ei ei, estou 1-0 na PWF broo, mais umas vitórias e se eu estivesse no MMA, poderia lutar pelo título. Mas ok, deixaremos isso para o lado e estamos em um novo dia, um novo mês, muita coisa se passou, infelizmente eu não pude ir para o Japão por um pequeno motivo: Eu não estava no card do Piledrivaaah!!. Mas isso não é o problema bro, eu estive muito ocupado aqui nos Estados Unidos, muitas sessões ocorreram... Eh, uh... Sessões de treino, claramente.



    Mas agora talvez eu encare o meu maior desafio dentro da PWF desde então, certo, eu estive em uma luta muito intensa no último show e eu concordo, mas esse combate contra Cody... São apenas dois holofotes, são apenas duas pessoas dentro do ringue, e todos, todos nos assistindo de casa irão nos ver claramente, e é por isso que eu preciso me esforçar para dar o melhor de mim, não apenas para quem está assistindo em casa e sim para todos no backstage, todos possam ver que Matt Riddle é a nova sensação dessa empresa... e Hey! Faço melhor que vocês com o pé descalço.



    Quanto a Cody, nós temos muita coisa parecida nessa jornada, nós começamos juntos na PWF, nós nos enfrentamos no último Take Me In (cujo eu ganhei de sua equipe.), nós teremos nossa primeira luta individual UM contra o OUTRO, e BROOO!! Isso vai ser épico, acredito que Cody fará de tudo para sair vencedor e essa será a arte, vocês podem imaginar?... (longa pausa...) Então, eu to morrendo de fome, preciso comer, sou atleta, não é? CODY! Domingo é dia de relaxar, e nocautear! É! Consegui lembrar...



    The Super King of BROS!

    Matt Riddle


    ResponderExcluir
  9. Como já disse inúmeras vezes, a The Kingdom é uma família, onde todos exercem a sua função e contribuem para o bem estar dos nossos! E apesar de eu ser o porta-voz e líder desse grupo, admito que dessa vez os meus garotos foram os que roubaram a cena, parabéns a Ethan Miller e principalmente a Matt Taven, que mostraram a força e união do nosso grupo! Matt foi corajoso a pegar aquela maleta, mas tenho certeza que dentro dela está uma recompensa digna do nosso reino... vocês querem acabar com a The Kingdom, mas nós estamos apenas começando!

    The Leader Of The Kingdom
    Mike "Love" Kanellis

    ResponderExcluir
  10. 01/06/2020 – 00:30 – Pós PWF Piledrivaaah!
    Com o PWF Hardcore Championship em seu ombro, Miller Kazarian está sentado no sofá de sua sala, bem acomodado com os pés em cima de uma mesinha e segurando uma garrafa de cerveja. Ao seu lado direito está Lance Archer e ao seu lado esquerdo King Gleison, ambos com os PWF Tag Team Championships nos ombros e uma garrafa de cerveja na mão. Rindo, eles fazem um brinde e viram a garrafa. Miller então começa a falar:

    Miller Kazarian: Sim, senhoras e senhores, vocês estão presenciando esse momento, tão histórico quanto nossa coroação, que é nossa celebração. Eu fiz questão de pedir para um dos cinegrafistas da empresa registrar esse momento, para eu aproveitar e mandar uma mensagem à Felipe Paulo... Apokalipse... Matheus Daniels... Devil’s Inc... e a quem mais interessar.

    Miller Kazarian: A Era de vocês, queridinhos do Evan Miller, reinando aqui dentro da PWF, já passou. Começa aqui e agora uma Nova Era! É hora de uma nova elite dominar esse lugar, está na hora da Kazarian Elite Squad! Essa é a Era d...

    *Knock Knock* Alguém bate na porta

    Irritado por ser interrompido, Miller Kazarian olha para King Gleison que se levanta e abre a porta e então é possível ver um dos funcionários da produção do programa, com uma carta em mãos.

    Funcionário: Mandaram te entregar, senhor Kazarian. *Estende a mão com a carta, pega por King Gleison*

    Miller Kazarian: Não! Não mandaram! PEDIRAM para me entregar! Quem manda aqui sou eu, tal como posso mandar você embora da empresa se não sumir da minha vista em 3 segundos.

    O funcionário vai embora

    Miller Kazarian: Faça-me o favor, Gleison. Leia a carta.

    King Gleison: “Eu estou de olho em você. Seu momento está próximo. Assinado: Aquele que você nunca será”.

    Miller Kazarian se levanta do sofá furioso e fica cara-a-cara com King Gleison.

    King Gleison: É o que está escrito aqui.

    Gleison entrega a carta para Miller Kazarian que a lê e em seguida a amassa e a joga contra a parede da sala

    Lance Archer: Relaxa. Quem entrar em nosso caminho... Dies. Everybody Dies!

    Miller Kazarian: Isso aqui... isso aqui é obra de Felipe Paulo, Apokalipse e Matheus Daniels querendo entrar em minha cabeça. Eu sou um dos campeões de minha própria empresa. PWF Hardcore Champion, coisa que ELES é que não são! Eles tem que pagar por isso.

    Lance Archer: Simples... coloque a gente contra eles semana que vem e nunca mais você terá que se preocupar com eles. Nós cuidaremos disso, assim como fizemos hoje.

    Miller Kazarian: Isso... isso! Gostei da ideia. Felipe Paulo, Apokalipse e Matheus Daniels contra a Kazarian Ellite Squad. Eu que mando aqui. Vou agora mesmo montar o restante do Card do Take me In #27 e avisar o pessoal da produção responsável por divulgar o Card do evento.

    Miller Kazarian senta em sua mesa, frente ao seu computador e começa a trabalhar, digitando, elaborando o Card do Take me In #27.

    King Gleison: Você vai também gravar um vídeo falando sobre a luta? Aquilo que nós wrestlers sempre fazemos para promover o combate. Está no nosso contrato que devemos fazer para toda luta, para gerar aquele Hype no público.

    Miller Kazarian: Isso vou deixar por conta de vocês. Eu não preciso disso... eu não sou forçado a fazer nada por nenhum contrato. EU faço os contratos. EU sou a lei desse lugar. E todos aqueles que estiveram contra mim... bom... vocês descobrirão semana que vem o que acontece, mas eu garanto que não será um desfecho muito legal...

    I AM THE LAW!
    PWF Hardcore Champion
    Miller Kazarian

    ResponderExcluir
  11. 31 de maio de 2020,02:30 da manhã vemos X-HUNICO desolado andando sozinho sem rumo pelas ruas do Japão onde acaba de acontecer o Piledrivaah e aonde vemos mais um fracasso do The Gângster.

    Show após show várias tentativas e nenhuma Vitória o que será que acontece com X-Hunico ?Talvez sua jovem revolta o atrapalha?Talvez a ansiedade de vencer ou a pressão de mostrar e carregar um peso nas costas pelo amor ao seu povo?O que será que não deixa X-Hunico vencer voltar a ser o Gangster da antiga EWF.Dessa vez esteve tão próximo esteve em suas mãos e mesmo assim não foi o seu momento.Vemos Yan Áries chegando ao topo Miller e sua tal Kazarian Elite Squad dominando a EWF conquistando todos os títulos,vemos Mysterio fracassando na luta pelo título e no final levando uma surra de Carlos grande nomes grande lutadores uns chegando ao topo uns fracassando,aí fixa a dúvida aos que vencem o que fazem para acerta? Os que perdem aonde erram?sim muitas dúvidas para O The Gângster até Eaver continua vencendo desde de nosso retorno,estamos tentando mas fracassando Luf nos atrapalhou mas também Caio o dominou e não o deixou chegar a glória ,e X-Hunico porque erra tanto talvez a sede de ser o melhor de dominar a todos esteja o atrapalhando tudo muito confuso para um jovem que vemos ser revoltado com tudo e todos mas apenas que quer vencer e como sempre diz mostrar a seu povo ,mas apanhando pra Luf,Caio Pacionni como vamos ao topo todos fracos que sozinho não conseguem se virar mas em equipes andaram triunfando sobre o The Gângster,a meta na minha mão tão perto da Vitória de talvez ganhar uma chance de começar minha caminhada ao topo de minha carreira e a deixei escapar ,como me tornarei algo desta maneira como?! Eis a questão talvez precisamos acabar com alguém bater em alguém talvez em Mysterio que está abalado após perde a chance do título para Pacionni e sofrer nas mãos de Carlos Shadows em dois show seguidos, talvez essa seja a oportunidade pois esta abalado do recente fracasso ,não estamos melhor que ele pois fracassando mas podemos aproveitar essa oportunidade para tenta mostrar sua face de medo de Carlos ou talvez surpresa de ter o The Gângster frente a frente novamente tudo são dúvidas ?A vitoria não está longe erros estão acontecendo e as dúvidas ficam no ar mas uma hora tudo mudará e o Respeito pelo The Gângster of México vira da melhor ou talvez até da pior mais vira em breve.A raiva esta tomando conta,o nervosismo e a ansiedade de conquistar a primeira Vitória talvez nesse momento precise ficar sozinho pois no meio das pessoas posso fazer mal a elas ,talvez estar no Take me In27 seja um erro mas também podemos aparecer do fundo da escuridão e surpreender alguém eis a dúvida?Nesse momento sinto raiva de todos até de Miller preciso ficar só e apenas pensar e aguardar até o próximo show quando tudo poderá acontecer.

    The Gângster of Mexico
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei mais onde eu estou... O que eu estou fazendo? A única coisa que eu realmente tenho certeza é que eu não posso fechar meus olhos... Ou, ele irá tomar conta de mim. Minha cabeça doi muito, minha visão está turva mas eu não posso deixar isso acontecer. Pois se ele voltar, o que irá acontecer comigo? Eu simplesmente não posso... Eu não posso...

    Você pode sim, Dustin! Você DEVE. Olha para o seu estado... Fraco, confuso, não oferece perigo a ninguém. Venha comigo, Dustin! Tome a decisão certa! Feche seus olhos... E deixe que o seu maior pesadelo tome conta dessa situação. Vamos Dustin, apenas... Feche os olhos


    Dustin?

    ResponderExcluir
  13. Porta dos Desesperados?
    Em alusão ao famoso quadro dos programas do humorista Sérgio Malandro é assim que enxergo minha participação no TMI#27. No citado quadro os participantes não sabiam o que havia por de trás das portas, assim como eu e 4 outros lutadores não sabemos o que existem dentro das maletas que conquistamos no Japão. No quadro do programa “Oradukapeta” as crianças podiam ser agraciadas com maravilhosos brindes e presentes, ou surpreendidas por um monstro que as assustava. E assim será no próximo domingo comigo, meu bom amigo Caio Paccioni, Dax Harwood e Matt Taven. Nenhum de nós sabe o que acontecerá, nenhum de nós sabe quem será agraciado com oportunidade a títulos e qual de nós será demitido, sendo isso um motivo de preocupação para qualquer um de nós.
    Essa preocupação rapidamente se transforma em tranquilidade e eu vos digo o porquê, dando a mim mesmo como exemplo. Se a maleta #4, da qual tenho posse, me dar uma chance de disputar algum título da empresa, será apenas a coroação de um trabalho consistente e bem feito; Assim terminaria a construção do meu castelo e o abandono do meu passado com mais erros do que eu gostaria de admitir. Caso a maleta citada contenha um contrato de demissão, sairei com a cabeça erguida, sabendo que fiz o possível e fui o melhor que poderia ser. Resumindo, qualquer um dos contratos me deixariam feliz e satisfeito com meu trabalho na PWF.

    Confesso que agora as palavras decidiram não soar em minha cabeça, fazendo assim um belo discurso ou uma inspiradora poesia. A ansiedade me incomoda, mas tudo dará certo. Vim, Vi e Venci. De qualquer maneira, essa não será a última vez que ouviram o nome Yan Aries.

    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts"
    1/3 of Wolfpac;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Senhoras e senhores parece que meu recado no PILADRIVAH!! Funcionou não é mesmo, Finalmente terei voz nesta empresa, começarei mostrando não só como se faz um talk show de qualidade muito e melhor que aquele programinha de segunda do master , mas também mostrarei o por que sou o melhor em tudo que faço e sim logo logo irei receber uma chance por algum título desta empresa sabem o por que ?? Sim por que eu sou DEMAIS e não irei desperdiçar a oportunidade de mostrar a todos o melhor e mais impressionante wrestler e campeão que está companhia pode ter .

    E agora falando do AwesomeTV, Chris Benoit será o primeiro convidado, e na minha sincera opinião é apenas mais um que fala muito e faz pouco dentro da pwf , pois o que vi em seus últimos combates foram apenas derrotas , gosta de falar que é um grande canadense e que seu povo é oprimido , mas na sua chance de mostrar o seu valor e se classificar para lutar pelo United states title acabou sendo humilhado por um americano Really ?? Really ? e sem falar que no Piladrivah acabou perdendo mais 4 chances na frente daquele bando punheteiros no Japão.
    Mas olhem só vejam como eu sou incrível como eu sou demais , pois eu mesmo sendo um americano darei 15 minutos de fama para Benoit , pois ele estará no melhor talk show do mundo o AwesomeTV !!!

    Mas vou logo avisando Chris , cuidado com o que irá falar ou fazer pois se não vai acabar igual Master no último PPV , deitado na lona tentando entender o que foi que aconteceu mas diferente do master agora será na frente dos americanos que você tanto diz odiar !!!
    E não se esqueça eu sou Felipe e eu sou AWESOMEEE !!!

    𝔻𝕒𝕟𝕘𝕖𝕣 𝕚'𝕞 𝔸𝕨𝕖𝕤𝕠𝕞𝕖
    𝕐𝕠𝕦 𝕒𝕣𝕖 𝕟𝕠𝕥..

    𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐀𝐰𝐞𝐬𝐨𝐦𝐞

    ResponderExcluir
  17. Larga as minhas maças ai Ethan, eu sei exatamente quantas eu tinha e se tiver faltando uma mordida eu já sei a quem procurar viu? Ta gravando? Então porque não me avisou?

    Olá, eu estava aqui falando com meu câmera-man particular, porque depois de eu me tornar Mr. Money In The Bank(Fodasse se chama de outro jeito,sou Mr. Money In The Bank e pronto) choveu de currículos aqui na porta da minha casa, aproveitei que to por cima da carne seca e contratei o câmera-man Eric Parker, a minha nova maquiadora Gina Curry e a nova faxineira do QG da The Kingdom,não sei se é ela ou ele,mas enfim a/o Jim Dick! E agora se me permitem vamos deixar a criadagem de lado e falar sobre esse show e porque sou a estrela dele. Primeiro quem foi que deu uma porrada bem dada na cara de PD Styles? Eu! Quem mostrou pro povo japonês que vlog são muito melhores que hentais? Eu! E quem foi a primeira pessoa a vencer uma luta da PWF em território japonês? Eu! Bem,tiveram outros mas nenhum deles era conhecido.

    Esperem um minuto, hey Gina,retoca a minha testa porque a maquiagem ta borrando, porque ta tão calor aqui? Hey Jim aumente o ar-condicionado agora, obrigado minha querida.. ou meu querido, sei lá! Onde parei? Ah sim, a maleta era pra ser aberta só nesse show? Porque ninguém me avisou? Eu já abri ela, até sei o que eu ganhei, mas pro bem da nação vou fazer cara de paisagem na hora e demonstrar total surpresa com o anúncio "Oh meu Deus, eu não acredito, será que estou sonhando?" e ai, ficou bom? Bem,o importante é que eu provei que eu estava certo, sou muito melhor que esses nomes genéricos que colocaram naquela luta e agora a minha ascenção dentro da empresa vai ter início e em pouco tempo todos verão Matt Taven com um lindo cinturão na sua cintura fina... por falar nisso acho que vou contratar uma nutricionista,afinal uma celebridade deve ter todo o cuidado com seu corpo,que é nada mais nada menos que meu instrumento de trabalho! Mas como fiquei devendo pra vocês um top 5 na semana passada, vou ser bonzinho e dar aquilo pelo que todos clamam, foca em mim Eric,isso! TOP 5!

    https://imgur.com/a/mg6bJdH
    https://imgur.com/a/ypME97T
    https://imgur.com/a/11BlE2T
    https://imgur.com/a/ahaVnlp
    https://imgur.com/a/gINXd2N

    The Most Famous Mr. Money In The Bank Of The World
    Matt Taven

    ResponderExcluir
  18. I Was Born to this Business

    Desde meu começo no wrestling, a única coisa que me move é manter meu nível em outro patamar. Pode ser em uma open match, em uma tag team match, em um main event, posso te garantir que entregarei mais que qualquer um em seu roster. Esse é o meu propósito. Ser o centro das atenções e ser o melhor wrestler em ação durante o tempo que eu estiver dentro do ring, mesmo que eu esteja dividindo esse espaço com mais 9 caras, assim como meu último Take Me In. Ganhar nem sempre se trata de ser o melhor, principalmente quando não se pode vencer sozinho, por isso que, quando se trata de melhor performance... podem perguntar a qualquer um que esteve assistindo minha última luta, eu garanto a vocês que dirão que tive a melhor luta, a melhor perfomance, o melhor desempenho, o maior esforço. Pode parecer muito fácil, mas garanto a vocês que poucas pessoas conseguem fazer o que faço sem estar despedaçado no dia seguinte. Tudo que eu construí, me trouxe até aqui, agora na PWF, meu único objetivo é continuar elevando o nível até o ápice.

    Pro-Wrestling não é para todos, isso eu posso garantir a vocês. Tenho que admitir que às vezes me dá nos nervos quando qualquer garotinho tenta entrar nesse negócio, pensando que terá rosas e vinhos esperando a cada match. É claro que você pode manter sua vida de MMA tentando ingressar no Wrestling, só espero que você esteja preparado para receber a maior aula de sua vida. Diferente de Matt, que está tentando se aventurar em novos meios, já que fracassou em todos os outros que tentou, eu completo mais de 15 anos nesse negócio, não apenas por ser fã de wrestling e viver isso desde pequeno, mas sim pois é o que sempre fiz de melhor, e onde eu sempre fui O MELHOR. Espero que saiba que durante seus tweets e suas “sessões”, eu estarei dentro de um ringue me preparando para mais uma apresentação e tanto para aqueles que conseguem apreciar o wrestling de verdade.
    Apenas espero que quando entrar no mesmo ringue que eu, esteja sóbrio o suficiente para sentir a dor do meu Cross Rhodes!

    CODY

    ResponderExcluir
  19. Eu posso não estar com uma maleta em baixo do braço mas, Taven está ou seja, ponto para nós! Temos sim que comemorar pois nessa noite, o futuro da Kingdom será decidido. Um alvo nas costas será colocado e os seus 3 principes favoritos terão trabalho a fazer. Vejo vocês no domingo.

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  20. MAKE TBK GREAT AGAIN!

    Senhoras e senhores (leia-se "senhoras e senhores" cinco vezes seguida caso você se chame Rhavyer) meu nome é The Brian Kendrick. Mas eu não sou um homem arrogante que falará sobre o quão incrível eu sou, eu deixarei o povo falar por mim!

    E de acordo com o renomado site "Make TBK Great Again", a popularidade de TBK está maior do que nunca! Inclusive, um próprio funcionário da PWF admitiu estar impressionado com o talento da lenda internacional TBK (https://maketbkgreatagain.blogspot.com/2020/05/will-charisma-diz-estar-impressionado.html) Mas sinta-se abraçado por várias pessoas, Will, com certeza você não é o único impressionado pelo homem do século.

    Embora eu tenha tido alguns problemas no Japão, como ter que ensinar uma lição á um projeto de Yudi Tamashiro (https://maketbkgreatagain.blogspot.com/2020/06/tbk-da-surra-em-japones-durante-pay-per.html), eu também tive bons descobrimentos... Como saber que eu enfrentaria Big Cass no próximo show. Não me leve a mal, Cass, mas você nunca nem venceu uma luta na empresa... Eu estou em 'oto' patamar!

    E Enzo pode encher o saco o quanto quiser, nada mudará o rumo do meu grande projeto. Conseguiremos, junto ao povo... FAZER TBK GRANDE NOVAMENTE! E Cass, eu soube que nem a sua mãe apostou na sua vitória nesse show (https://maketbkgreatagain.blogspot.com/2020/06/mae-de-big-cass-aposta-na-vitoria-de-tbk.html), se nem a sua mamãe apostou em você, como você acha que vai fazer frente a mim? No próximo Take me In, me chame de X-Hunico porque eu vou cortar você em 7 partes!

    O homem do século, The Brian Kendrick!

    ResponderExcluir
  21. A gravação inicia-se no backstage onde estão Kross e Scarlett, ambos de preto como se estivessem de luto, eles estão assistindo a um compilado de diversas vezes de Kross apagou ou derrotou seus adversários, incluindo as recentes lutas entre Kross e Page e contra Rollins! Após o término Scarlett se vira para câmera, Kross fica atrás dela com um sorriso maldoso.

    A jornada sempre continua, não existe casa para nós, existem lugares onde devemos estar, assim como não existe pressa para nós, existe a hora certa, e o tempo nem sempre é um grande amigo nosso... existe algumas maneiras de se conquistar respeito, com o tempo é possível o conquistar mas isso poucas vezes acontece, pode ser também por um papel de liderança, mas também é difícil liderar um bando de animais que nunca soube o que são regras. Portanto precisamos usar da força bruta para convencer as pessoas que esse é o caminho certo a ser tomado, vocês não devem ouvir as vozes que os tiram da trilha, pois uma vez fora, é muito simples se perder nessa selva, como dizem o mundo é muito cruel lá fora e se você se permite andar sem um rumo, sem algo para te guiar, com certeza vai durar menos do que queria!

    Esse é Kross, o homem que retornou ao lugar que tanto o prejudicou, mas ele busca aqui o que não encontrou em sua primeira passagem, ele quer dar a vocês aquilo que lhe foi negado... RESPOSTAS! Todos nós temos, e na primeira vez que cruzei com esse homem soube que ele era a pessoa certa para me mostrar o caminho, assim como eu o mostrei que ele não devia temer nada de seu passado, porque tudo aquilo que ficou para trás uma hora será apagado, e qual a melhor maneira de se distanciar do que ficou pra trás? Andando pra frente, e estamos nós dois aqui na PWF guiando todos que se encontram sem rumo. É triste ver como muitos se submetem a ser apenas meros capachos, mas Kross não, desde cedo ele mostrou seu potencial, arrasou adversários e se mostrou apto para ser um alicerce adiante na empresa, e mesmo quando todos achavam que ele era carregado por algum tipo de líder, Kross mostrou personalidade, ele desvendou mistérios e encontrou suas próprias respostas. Mas e você? Sabe o que está procurando? Você está preparado para a resposta? Está preparado para por o nome do nosso guia em suas preces? Então se ajoelhem todos e sintam a importância dessas palavras, vocês estão preparados para KROSS?

    Kross então assume enquanto Scarlett fica atrás dele, admirando seu marido falar. Ele falo um pouco mais alto que um sussurro mas ainda assim da ênfase em cada palavra, mostrando mais uma vez como esses últimos meses o deixaram psicótico.

    Eu apaguei o melhor, agora é a vez de apagar o maior! Eu enfrentarei Walter e mais uma vez mostrarei minha superioridade frente a outro superstar, e por mais insignificante que esse seja, ele terá um lugar especial na história, será o primeiro a cair após a ruína total da The Flock! Eu venho recolher os restos deixados para trás, pessoas como Walter que nem sequer se dão ao trabalho de ter vergonha na cara e colocar um fim a essa humilhação semanal, um homem sem objetivo e sem perspectiva. Aliás isso resume não somente a ele mas muitos que aqui permeiam... o meu foco é agora chegar a um patamar que já devia ter sido alcançado a bastante tempo, eu serei muito em breve um campeão. Não que eu precise, mas eu quero! Quero ser visto e reconhecido como uma espécie de caçador de recompensas, colecionar vítimas e mais vítimas e poder ostentar um cinturão, coisa essa que não é para qualquer um! Durante dias e noites eu soube que o meu maior papel é ser visto, ser reconhecido, ser temido e causar impacto, e dar início ao meu plano e por em prática uma onda de terror e medo. Eu os mostrarei como se governa, como disse Scarlett, animais não entendem a ordem, são desordeiros e vivem apenas através de extintos... e que mais somos se não animais? Subdesenvolvidos na verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não interessa o que o futuro me reserva, eu sou a resposta para suas questões, eu sou a pedra preciosa que o futuro irá lapidar, e em pouco tempo vocês constatarão que tudo isso que está de pé hoje, será demolido, será esquecido e eu serei o grande responsável, nós somos a porta de entrada ao paraíso, mas se você deseja entrar precisa saber que aqui existem regras, e se não as obedecer será expurgado como muitos já foram. Sigam a ordem, sigam o caminho da verdade, e escutem a mim, pois assim estarão escutando a verdade. Todos estarão a salvo debaixo de minhas asas, e aos contrários, a aniquilação está apenas começando.

      Scarlett segura no ombro de Kross, os olhos dela ficam vermelhos e algo sinistro acontece, as luzes começam a piscar e uma densa fumaça se espalha pelo corredor, Scarlett então canta um trecho da música de Kross.

      He is time
      Famine, war
      Pestilence
      You cannot endure...
      The end is here
      The end is here
      Fall and pray
      Fall and pray
      FAAL AND PRAAAAAAY!!!

      As luzes se apagam e ao voltar segundos depois ninguém mais estava ali.

      The Herald Of Doomsday
      Kross?

      Excluir
  22. Bom, tudo o que eu achava de Kross se concretizou no PPV. Ele não foi homem o suficiente para subir no ringue e lutar limpo... Se não ligava para resultado, então porque não bateu de frente comigo? Você tinha a chance de provar para todos os fãs da PWF que eu sou um cara fraco, e que você é melhor do que eu. Mas você foi incapaz de fazer isso, Kross. Eu entendo que esse seu medo te impede de fazer as coisas... Agora você estar "livre", segundo as vozes da sua cabeça. Entretanto, de uma coisa eu sei, o meu alerta de que você é um cara cheio de pavor é a mais pura verdade. O tempo provará isso. E não pense que essa história acabou... Ela só deu uma trégua. Um dia voltarei para exorcizar o seu medo por completo!

    Agora o mundo é cheio de opções para mim, nos corredores ficam rumorando qual será o meu futuro aqui. Se eu vou em busca desse ou daquele título... Mas eu não sou igual a 99% dos lutadores daqui, que só pensam em benefício próprio, que só pensam em qual título vai estar disputando no próximo PPV. Não, eu me importo com o rumo que as coisas estão tomando na PWF. Todos aqui fecham os olhos ou fingem que não ver, as coisas que Miller Kazarian vem fazendo. Manda e desmanda no que dá na cabeça... Isso é algo que eu não aprovo. Kazarian, não sei se você está ocupado demais com essa trupe puxando o seu saco, mas ouça-me, você pode encontrar alguém que não tem medo algum de entrar no seu caminho... Então, "chefe", sugiro que você pense mais na PWF como um todo, do que no próprio umbigo. Aliás, parabéns pelo Hardcore Championship, tenho certeza que os fãs ficaram emocionados ao ver você ganhar... Viram toda a sua árdua jornada até a glória! Ah, me poupe...

    BURN IT DOWN
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Já se faz uma semana desde o piledrivaaah, e mal consigo acreditar que novamente fui impedido de reconquistar o Velocity title, e esse motivo tem nome e se chama Gabriel Mysterio.

    Eu acreditava que Mysterio fosse um homem pronto para voar, mas mal imaginava que esse pequeno pássaro é dependente de outros até no momento mais importante de sua vida que é o primeiro vôo.

    No Piledrivaaah Mysterio se provou ser incapaz de ser um campeão solo no momento que se uniu a Gabriel Paccioni para me enfrentar, ele acreditava que isso facilitaria a sua vitória mas não foi nada mais que o início de sua ruína.

    Mysterio, você foi o ponto chave que me impediu de finalmente destruir Gabriel Paccioni e isso não pode ser ignorado. Você quer ser Velocity Champion? Quer enfrentar Paccioni novamente e ter mais uma oportunidade pelo título? Muito bem, então o seu primeiro desafio é vencer o primeiro campeão dessa divisão, caso sobreviva ao inferno que o espera quem sabe você não tenha sua chance e definitivamente consiga voar por conta própria sem que alguém esteja te carregando em suas asas como Billy sempre fez.

    E Paccioni, sei que está feliz, sei que se sente no topo do mundo e acredita que venceu o Deadman definitivamente e de fato você conseguiu por enquanto. Mas saiba de uma só coisa, o deadman não se esquece daqueles que o derrotaram e cedo ou tarde voltará atrás de vingança.

    𝔖𝔥𝔞𝔡𝔬𝔴𝔰

    ResponderExcluir
  25. Uma nova contagem regressiva está prestes a acabar no canal “Sons Of Angle”, quando o contador chega a zero, o vídeo começa a mostra imagens do último PPV da PWF, o PileDrivaaah, logo da pra percebe que foco do vídeo é a Devil's Inc. más diferente do que foi visto nas últimas semanas, dessa vez a Devil's é mostrada derrotada no Japão, o vídeo termina com Miller Kazarian erguendo o PWF Hardcore Champion ao lado da K.E.S com os PWF Tag Team Champions.

    O vídeo corta para Matheus Daniels que está sentado na sua poltrona, a mesma que foi vista a algumas semanas, aonde atrás está seu mural de títulos da EWF.

    Matheus Daniels: Eu já disse o quanto gosto da cultura japonesa? Eu já fui algumas vezes para lá, cheguei até mesmo fazer umas participações especiais em algumas empresas, só tenho boas lembranças de lá e isso era para continuar após o Piledrivaaaah porém, eu não poderia está mais enganado.

    Matheus Daniels: Como todos viram esse PPV não foi o melhor para Devil's Inc. mais está enganado quem pensa que as coisas ficaram desse jeito, podemos ter perdido a batalha mais a guerra está apenas começando. Eu sei, um pouco clichê mais é melhor definição do que vai acontecer no futuro.

    Matheus Daniels: Por mais que PPV tenha sido péssimo para o grupo todo, ainda sim conseguir mostra mais uma vez porque sou a cara do PWF Hardcore Champion, Mike você é um ótimo lutador porém quando o assunto é Hardcore Match, esse é meu território ou melhor, esse é meu KingDom.

    Matheus Daniels: Mais uma conquista para minha carreira porém como vocês sabem, não foi eu que sai do Japão com o título, Miller Covarde novamente mostrou suas garras e invés de me encara sozinho, chamou seus puxa saco para fazer o trabalho sujo, mais sabe Miller Covarde, eu te entendo, depois dessas últimas semanas, eu também teria medo de encarar sozinho o “The Dark Angel”.

    Matheus Daniels: No Take Me In #27, eu me juntarei a Felipe Paulo e Apokalipse para encarar a Kazarian Elite Squad, esse é o novo nome né? Não importa na real, só demostra que Miller Covade domesticou Gleison e Lance para se tornarem os cães de guarda dele, tá rolando um boato entre os empregados da empresa que essa luta só foi marcada porque o Miller Covarde recebeu uma carta misteriosa e acha que foi alguém da Devil’s, não sei quem fez isso mais devo agradecer por essa oportunidade de bater no Miller Covarde mais cedo do que esperava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels: Devo admitir que não sou muito fã de Six Man Tag Team Match, prefiro uma Singles aonde posso aproveitar cada momento da luta e sem me preocupar com terceiros na luta, não me entenda errado, eu confio bastante no Apokalipse e mesmo que seja a primeira vez lutando ao lado do Felipe Paulo, sei que ele está melhor fase da carreira dele porém serão seis lutadores no ringue e qualquer coisa pode acontecer, no final é impossível saber oque o Miller Covarde e seus cães vão aprontar.

      Matheus Daniels: Essa será minha primeira vez enfrentando Gleison e Lance, por mais que eles estejam na empresa por meses nunca parei para assistir alguma deles, tudo que eu sei deles é que foram lamber as bolas do Miller Covarde quando Evan foi embora, sei também que em Singles Match eles não aguentaram enfrentar a Devil’s e no PPV no Japão precisaram da ajuda do Miller Covarde para ganhar os títulos, e tem mais uma coisa que sei deles também, que eles conseguiram me irritar, eu já lidei com uma espécie de cães antes, não será problema acabar com esses cães domesticados e claro o seu dono.

      Matheus Daniels: Miller Covarde, você ter quantos idiotas quiser lambendo suas bolas mais isso não vai me impedir de acabar com você, você pode se esconder atrás dos seus cãezinhos mais não importa quanto tempo leve, eu ainda irei esmagar seu ego, essa semana será apenas uma demonstração do que acontecerá nas próximas semanas e não esqueça você tem algo que me pertence, olhos aberto Miller Covarde nunca se sabe quando “The Dark Angel” baterá sua porta.

      Transmissão parece ter acabado mais antes de ser finalizada, uma frase é mostrada na tela, “VOCÊ NUNCA SERÁ ELE” então a transmissão acaba.

      Devil’s Inc.
      The Dark Angel
      Matheus Daniels

      Excluir
  26. Act. 04

    Traga-me a Velocidade.

    Arrepios eu sinto ao descrever o quão perfeita é a magnificência de um espetáculo teatral, cada movimento feito ali é único, nunca verá algo igual em nenhum lugar...
    A vitória sobre Cezar foi apenas para tira-lo de meu caminho, eu há tempos já não via a luz do sol, a escuridão que estava por trás de toda minha trajetória na PWF encobria tudo que um dia significava a palavra 'Promessa', a decepção proporcionada a todos foi uma verdadeira tragédia, e como outrora era realizado na grécia, após qualquer ótimo espetáculo nos embebedamos em uma bela festividade, a fresta de luz brilhou e reacendeu a esperança no nadar de um belo Cisne...
    Se antes foi visto como decepção, reconsideremos cada ato desta grande peça e reavaliamos, um vom espetáculo muitas vezes tem sempre sua fase ruim, mas após o climax todos que estão assistindo se surprendem com dialogo...
    E nos próximos atos, as máscaras cairão, telas e titulos verdes estão prontos para ver dias de glória, venha até mim, te mostrarei oque realmente é velocidade.


    Cara Noit
    The Black Swan
    William Peter Charles Ospreay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I used this week's comment to test if I could do something reasonable with a thousand characters, I found it fun but extremely difficult, Congratulations to everyone who can do it, it's really difficult

      Excluir
  27. Ladies and Gentleman. My name is Paul Heyman...

    ... E eu tentarei ser o mais cordial possível, afinal, vocês sabem o que eu estou sentido, vocês sabem o que meu cliente está sentido. Admito que desde o último Domingo que eu não falo com Brock, até porque, ele está possesso. A última vez que eu o vi assim foi a uns quatro meses atrás, em um cenário bem parecido com o de hoje, mas com "peças" diferentes. Adam Page havia acabado de se tornar campeão mundial e ia para a sua primeira defesa. Nessa tal defesa, Brock Lesnar joga Page em seus ombros e quando estava prestes a aplicar o seu finalizador, eis que no horizonte, um idiota mascarado, pseudodiabo, aparece e custa a sua vitória. Cento e poucos dias depois, Brock Lesnar esta em situação parecida, com Adam Page em seus ombros a instantes de ter seu corpo chocado contra a lona, até que, por trás dele, uma figura nada misteriosa, pseudo-main-eventer, aparece custando assim, mais uma vitoria de meu cliente...

    Percebam que são roteiros extremamente parecidos, até porque, está é a vida. Vivemos num filme onde por várias vezes temos capítulos sendo reprisados, repetidos, não atoa, que eu sou conhecido por contar o que vai acontecer antes de acontecer, pois eu já vi um capítulo semelhante, eu já vi aquilo acontecendo. E por saber o que vai acontecer é que eu afirmo, com absoluta certeza, que meu cliente, a Besta Encarnada, Brock Lesnar(!), sairá daquele ringue, novamente, com o World Heavyweight Championship em sua cintura! Duvidam? Ora, eu já lhes contei o que aconteceu quando ele enfrentou Adam, agora, deixe-me vos contar o que aconteceu depois.

    Uma semana após meu cliente ter a sua revanche sabotada por El Diablo, um novo combate havia sido marcado e, consequentemente, uma nova chance de se vingar também. Brock Lesnar vs El Diablo com o USA Title em jogo e bom, o desfecho deste capítulo vocês já conhecem muito bem. Percebam como os astros se alinham e conspiram para que meu cliente se torne duas vezes World Champion. Quatro meses se passaram e a história se repete com um desfecho, alerta de spoiler, ainda mais saboroso! Billy Kingston pensou que estava fazendo o certo, que estava fazendo aquilo que devia ser feito, no entanto querido Billy, a pressa é a inimiga da perfeição. Você tinha um ano para usar essa sua maldita maleta. 365 dias para escolher apenas um deles e se tornar aquilo que você mais sonhava. E por mais incrível que pareça, você conseguiu errar! Você tinha 365 oportunidades e conseguiu escolher a pior delas.

    Você podia ter usado sua maleta quando Page era o campeão, você poderia usar sua maleta depois que Brock defendesse aquele título umas vinte vezes e abdicasse de sua posse, pois não haveria mais contra quem o defender, mas não, você optou por fazer a escolha que só um High Flyer idiota faria. Você optou por enfrentar seu maior medo, optou por uma viagem com tudo pago para Suplex City. Eu acho incrível como o ser humano consegue se superar. Como a cada dia que se passa nos deparamos com pessoas mais burras que as de outrora. Billy poderia escolher o mês, o dia, a hora e escolheu, mas escolheu errado. De um momento histórico para o reinado mais curto da história do World Heavyweight Championship. Do céu ao inferno em uma semana e sabe o que é o pior, Billy? É que você podia ter evitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai te incomodar por muito tempo, afinal, é assim que reagimos quando cometemos uma cagada, das grandes. Se engana quem pensa que as semelhanças entre Billy e Diablo acabam em ambos serem a "ponte" entre Brock e um titulo, pois há uma outra. E sabem qual é? Billy e Diablo tinha um "poder" em mãos. O poder da escolha. Diablo tinha a tal da "revanche automatica" pelo título estadunidense, mas ele não quis que ela fosse tão automática assim. Ele preferiu esperar e a usar no "tempo certo". Bom, ele esperou, esperou e esperou até usá-la contra meu cliente e, obviamente, joga-la fora! Eu digo, eu já vi esse filme. Não há nada de novo por aqui, a não ser a enorme burrice do mais novo campeão mundial. Sabe Billy, eu não tinha nada contra você. Essa tal Billymania soava até que legal, mas nesse Domingo, você sentirá, na pele, o efeito que uma escolha mal feita pode te causar. Billy Kingston entrará para história como o homem que carregou o World Title por míseros sete dias. Um reinado simbólico e isso já é o suficiente, pois essa empresa não precisa de mais símbolos ou de mais "bons moços", ela precisa de um campeão que a represente, que leve o seu domínio de mercado para dentro dos ringues e só um homem (leia-se Besta) é capaz de fazer isso e acreditem, ele não é Billy Kingston, tampouco, Adam Page.

      Por falar em Adam, sabem de uma coisa que me irrita? Uma coisa que deixou o meu cliente mais irritado do que Billy Kingston? Ter perdido aquele combate sem ter sido 'pinnado'. Quando eu dizia que Adam Page estava em decadência e vocês duvidaram, creio que a este ponto, suas dúvidas já cessaram. Adam Page perdeu a sua invencibilidade para um homem que até outro dia estava sendo derrotado por um idiota que teve sua testa rachada por Brock. Não há como expressar em palavras o desgosto que eu sinto quando me lembro do que aconteceu. Adam pela terceira vez acabou com os planos de meu cliente, mas em nenhuma delas houve convicção. Em nenhuma delas Page se provou superior e pelo visto, continuará sem se provar. Você pode não ligar para essa derrota, mas eu ligo. Você pode não ligar em ter perdido sua streak, mas eu ligo. Você pode não ligar por não ser mais o campeão mundial, mas EU LIGO PORRA! E sabe porque eu ligo? Porque não foi o meu cliente que lhe causou isso. Quem lhe causou isso foi um idiota, que participa de um grupo idiota e que só fez o que fez, por causa de uma maleta idiota.

      Sabe todo aquele papo de respeito, Page? Pode esquecer! Eu não te respeito mais, você não é o maior em nada e todos esses seus 126 dias como campeão não serviram de nada, sabe porque? Porque você foi derrotado por Billy Kingston! Meu Deus... Você não tem mais nada, só restou sua fazenda, assim como Brock. A diferença é que eu me apego a esse filme, eu me apego ao fato de que após essa luta teremos dois homens sem nada e eles serão Billy Kingston e Adam Page. Meu cliente se contentará em ser o "2" de seu cartel, Adam, mas só porque esse é o sinal mais claro. O sinal de que Brock Lesnar finalmente alcançou seu objetivo e deu um fim em você e em tudo que você já foi. Após este Domingo não teremos mais Adam Page no "Main Event Scene", não teremos mais Billymania e muito menos um campeão tentando se provar. Teremos uma nova era que a cada minuto se torna mais necessária. Uma era sem "quase", sem a necessidade de provas, pois elas já foram dadas e o principal, uma era sem um campeão que guarda seu título no meio do feno ou um campeão que pesa menos que o cinturão.

      Excluir
    2. Brock Lesnar irá reinar, não só por ele ser Brock Lesnar, mas também por ele ser o melhor! Mas não se enganem, meu cliente continua focado e não deixará outra oportunidade passar. Que se dane se isso não é um mano a mano, que se dane se a porta do vestiário não estiver trancada, que se dane se Billy e Adam não estiverem com seus planos de saúde em dia, pois Suplex City está em chamas e o seu prefeito se tornou o próprio diabo! A avenida ao inferno não é do oriente ao ocidente, mas sim do vestiário para aquele ringue, pois vocês sabem o que acontece quando alguém custa a vitoria de meu cliente... Meu cliente se torna campeão uma semana depois! Me perdoem este novo spoiler, mas para um bom entendedor, meio Suplex já basta...

      *Eat, sleep, destroy everyone, repeat...*

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  28. 1. Trouble In Paradise

    “Uma vez mid-carder, para sempre mid-carder”. Amigos, é possível que eu tenha corrompido a precisão dessa frase! Semana passada, milhares de pessoas testemunharam uma enorme quebra de paradigma. Não por parte do meu oponente que comportou-se de maneira habitual, adiantando-se até a arena para abrir uma escada no centro do ringue e me atacar de surpresa. Esse é o “verdadeiro main eventer” e presumo que ele continuará com sua característica covardia por um bom tempo, porque certos caras preferem driblar a virada de chave, a quebra de paradigma que citei anteriormente. Vega é um desses. Prefere um quadro cômodo, prefere estimular na multidão o máximo de ódio que ela pode sentir, pois compreende que tornou-se desqualificado para arrematar a tarefa de orgulhá-la. E orgulhá-la foi inegavelmente o que eu fiz! Se havia alguma dúvida, já não há mais: nenhum de nós é imutável. Além disso, nenhuma das nossas situações é imutável. Se fossem, Evan Bourne não estaria com o ouro americano em sua cintura; Will Ospreay não teria encaminhado-se para a primeira vitória em combates um contra um; Gabriel Mysterio não teria disputado um título individual, e eu teria estacionado com a alcunha de Trouble Boy que herdei na EWF e jamais resvalaria em um título de tamanha magnitude... sim, esse em que está cravado meu nome, o PWF World Heavyweight Championship!

    Voltamos à casa da PWF, SoundStage 21, que, como sabem, fica em solo americano. Espero que meus companheiros de trabalho e os amantes do esporte que foram até outro continente tenham tido uma boa viagem de retorno. Estamos adaptados a essas idas e vindas aéreas, afinal, os PPVs costumam abraçar estados diversificados, todavia, dessa vez, a empresa lançou-se mais à frente. O que não quero é que adotem a perspectiva básica e padrão. Não quero que, pela milésima vez, imaginem-se na posição daquele que viaja em primeira classe. Pra variar um pouco, quero que adotem a perspectiva daquele que está na cabine de comando, sentado diante a um painel cheio de botões. Se você é um chegado à mania de nunca criar rascunhos, sugiro, pelo seu bem e pelo bem de outros, que escolha seguir carreira num ramo distante da aviação, pois o voo não começa quando seus pés estão tocando os pedais e as turbinas estão girando. Não, ele começa com uma caneta no papel, com o bom e velho planejamento. Se trata de avaliar as informações disponíveis, preparar com antecedência um plano para as condições previstas, e estabelecer a rota que será percorrida. Ao acionar o motor, o piloto sabe exatamente onde quer chegar e, então, basta agir nos conformes do plano e o piloto automático dará conta do resto, certo? Não, nada certo. O plano geralmente é interferido por turbulências, chuva, tráfego aéreo, vento, erros humanos e outros fatores. Pequenas coisas que impulsionam a aeronave em direções indesejadas, de maneira que, na maior parte do tempo, o avião permanece afastado da rota preescrita.

    Embora eu tenha momentaneamente estranhado o destino do meu avião, decretei que permaneceria nele, e isso me concedeu o direito de avistar paisagens altamente valiosas. Nem preciso dizer que a reação do público ao meu recente êxito foi uma dessas. Isso nos mostra que um sonho não jaz nas curvas, ele se encontra na visão, no plano e na coragem de continuar corrigindo o curso de novo e de novo! Hoje, tenho duas figuras renomadas em meu voo, sou o encarregado de transportá-las de ponto A a B, e até ensaiei uma mensagem pós-embarque. Atenção, senhores passageiros, em caso de despressurizarão, máscaras cairão sobre seus assentos e, com isso, terão a chance de se tornar um Gabriel Mysterio. Ademais, nosso destino é um paraíso problemático e faremos escala num choque explosivo. Posicionem suas cadeiras verticalmente e apertem os cintos de segurança; estamos prestes a decolar. Eu sei o que vocês estão pensando, “choque explosivo?!” Sim, caso eu queira levá-los ao paraíso, terei de guiar-nos a um acidente primeiro. A questão é: há melhor prelúdio para um acidente do que um discreto pedido de socorro?

    ResponderExcluir
  29. 2. S.O.S.

    Ritos de passagem são aqueles que marcam momentos importantes na vida das pessoas”. “Ritos de passagem auxiliam os seres humanos a compreenderem seu lugar no mundo e na sociedade”. As definições são bem transparentes e o próprio nome é bastante explanatório. Em nossa sociedade, essas coisas são monopolizadas pelas religiões. Já em nossa Piledriver Wrestling Federation, um fazendeiro tem carta livre para organizá-las. Semana após semana, show após show, Adam Page ergue o corpo de alguém em seus ombros e força a cabeça desse alguém contra a lona. No Piledrivaaah, não vimos esse movimento tradicional. Apesar da tentativa, não vimos o ex-campeão infligir seu finalizador em mim, mas isso não significa que um rito de passagem não tenha acontecido ou sido iniciado em Tokyo Dome. No dia 31 de maio de 2020, vimos a parte introdutória de um rito de passagem, a fase em que o indivíduo é removido de sua função anterior. Esta semana, há a parte de transição, é a fase em que a pessoa fica entre dois papéis e provisoriamente desprovida de uma identidade nítida. A fase pós-liminar é aquela em que o indivíduo é anexado ao seu novo papel. E qual será o novo papel de Adam Page? Bem, usemos como exemplo um ritual já convencionado para um determinado grupo de pessoas, um ritual que me chamou atenção.

    Em meio à pequena selva da ilha de Pentecostes, jovens se arremessam do topo de torres de madeira, que têm 30 metros de altura, com nada mais do que cipós que visam impedir suas quedas. Sem capacete ou qualquer outro tipo de equipamento de segurança, sem água ou colchão para suavizar o impacto, eles simplesmente saltam; são os originários da prática conhecida como bungee jump. O ato é tido como uma prova de masculinidade e o objetivo é aterrissar o mais próximo possível do chão, mas basta um cálculo errado do comprimento do cipó ou uma vista grossa pro quão seco ele está e a consequência será constatada através de sequelas graves e ossos quebrados. Esse é também um ritual de colheita. Os ilhéus acreditam que quanto mais alto for o salto, mais alto será o cultivo. Percebe onde quero chegar, Page? A derrota foi o empurrão que você precisava para dar esse salto, para passar por esse rito de passagem. Virá com sangue nos olhos para reafirmar sua masculinidade e almejará cair de pé, almejará ser quem menos terá ferimentos ao fim da noite, mas o elaborador dessa viagem é o único perito em saltos, é o único que não os teme. Nessa luta, que será definida por detalhes, o impacto da queda elucidará seu novo papel, dará noção do quão produtiva será sua futura colheita dentro da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, Page, nada do que fiz foi pessoal e espero que entenda. Por mim, a amizade que contemos fora do ringue seguirá inabalada. Não é segredo nenhum que lhe considero um lutador excepcional e quero parabenizá-lo publicamente pelo reinado que teve e pelo prestígio que deu ao cinturão, mas essa é minha hora. E é desconhecida a forma como você irá reagir a essa “substituição”, simplesmente porque você, tecnicamente, nunca topou com uma derrota até aquela ida ao Japão. Durante os meses em que esteve aqui, encadeou vitória atrás de vitória, rompeu recordes, estampou posters, fez-se o homem mais invejado da indústria, tanto pela força quanto pela credibilidade que ela lhe deu. Enquanto tudo isso ocorria, uma certa aura foi forçando-se ao entorno da sua figura, uma aura quase que divina. Quando me dei conta, a invencibilidade tinha tomado proporções gigantescas e os números atrelavam-se diretamente à ideia de perfeição e, Page, sei que você concorda comigo quando digo que a ideia de perfeição não deveria recair sobre ninguém, nem mesmo sobre você. Apenas consigo imaginar a pressão que se infiltrava e arrasava seu psicológico, a preocupação extrema de nunca poder dar um passo em falso, a maldição de ter de ser sempre imbatível.

      Então descobri algo realmente significativo, e isso foi no período em que contribuí para a sua streak. Quando estávamos naquela 6 Man Tag Team Match diante da Devil’s Inc., lutei com uma meta extra: não sair dali sendo o culpado direto ou indireto pela quebra da invencibilidade. E consegui, nós conseguimos! Ainda assim, em conversas que tivemos nos dias preparatórios e nos posteriores à luta, notei a influência que jogadas midiáticas tinham sobre você. Notei que você guardava rancor dos autores das manchetes sensacionalistas, contudo, não descortinava isso para as pessoas, pois não queria dar razão àquelas que lhe chamavam de fraco. Seus golpes eram e são contundentes e lhe mantêm como um dos melhores nesse ramo, entretanto, tem cargas emocionais que só a experiência irá ajudá-lo a sustentar, problemas que nem todo treinamento físico e nem toda sabedoria agrícola do mundo irá suavizar. Foi nessa época da nossa curta parceria que notei que até o excepcional Adam Page precisava de um S.O.S., algo que sinalizasse a necessidade de um auxílio. Adam Page precisava de alguém que trouxesse para ele o que ele jamais seria capaz de trazer para si: a derrota. A derrota lhe livraria das expectativas surreais, a derrota lhe humanizaria. Ela demorou, mas lhe alcançou, Page. Inicialmente se manifestará como algo ruim, porém, se digerida corretamente, a derrota irá surpreendê-lo com inúmeros ensinamentos. Caso a do PPV não tenha sido professora o suficiente, a do Take Me In #27 poderá ser. Novamente, afirmo que não é nada pessoal. Isso é em prol do título que seguro e, depois de tanto defendê-lo, você compreende que o detentor tem de superar quem quer que seja.

      Estamos nos aproximando do ponto reformador e a teoria de Tyler Durden, fundador do clube que não deve ser citado, me vem à mente. “Procedimento de emergência a 10 mil metros, a ilusão da segurança. Sabe por que eles colocam as máscaras de oxigênio nos aviões? O oxigênio te deixa zonzo. Em uma emergência catastrófica, você entra em pânico, respira fundo. De repente, fica eufórico, dócil, aceita seu destino”. Tome um pouco de ar, amigo. A turbulência logo acabará e tudo o que ouvirá será a harmonia da explosão...

      Excluir
  30. A câmera começa a gravar, e mostra King Gleison sentado em seu trono. Logo em seguida a câmera captura uma balança de libra no centro de sua mesa.

    Vejo que os cinturões voltaram para os seus legítimos donos, o titulo Tag Team Championship agora voltou a ter valor e peso, e o titulo Hardcore Championship agora encontrou um homem digno que sempre se permanece de pé.

    King Gleison então coloca 3 bolas pretas na bandeja do lado esquerdo , e coloca mais 3 bolas vermelha na bandeja do lado direito da balança.

    Como vocês podem ver nessa balança são 2 tipos de pesos, as bolas pretas representa a K.E.S e o Miller Kazarian e as bolas vermelhas representa a Devils’s Inc. Como podem notar a balança esta totalmente equilibrada nos pesos, as bandejas da balança estão niveladas. Porem quando eu coloco essas 3 bolas amarelas na bandeja esquerda, junto com as pretas, a balança esquerda desce cada vez mais, e vai ficando cada vez mais pesada. Essas bolas amarelas são os títulos que a K.E.S e Miller Kazarian carregam, ou seja o nível desse combate esta totalmente desbalanceado, não apenas em teoria em sim em pratica também.

    Muitos iram dizer que obtivemos os cinturões de forma ilícita. Mas deixa eu mostrar algo para vocês, a estipulação da luta pelo TTCs era “No Disqualification”,ou seja, não possuía regra alguma e muito menos restrições de interferências ou golpes baixos, já o titulo HardCore Match,pelo que eu saiba, é um titulo 24/7 você o defende 24 horas por dia toda semana, então não a regras para obtê-lo, o único objetivo é você fazer o pinfall no seu adversário enquanto um juiz faz a contagem. Tanto a K.E.S quanto Miller Kazarian, não violaram nenhuma regra para obter as suas conquistas, quem deveria ser questionado deveria ser a Devils’Inc de Felipe Paulo e Apokalipse.

    Felipe Paulo quando era o escravo de El Diablo e faziam dupla juntos, no “Take me In #17” ambos permaneceram com o cinturão de duplas por inferência de John Vega em um combate “Desqualification”,já o Apokalipse simplesmente obteve um cinturão sem nunca ter vencido um combate contra os campeões, inclusive Apokalipse quis tanto ser um membro da Devils inc que até aprendeu meios ilícitos assim como eles de ganharem um cinturão. A Devil’s Inc já deixou de ser um reino chamado de babilônia desde sua primeira queda para a K.E.S, o nosso coliseu nunca desmancha, ele no máximo é quebrado para fazermos uma estrutura muito mais solida e resistente, a Babilônia hoje após o enterro de seu rei, já largou de ser um reino a tempos, o máximo que existe são ratos refugiados reunidos em um porão sujo.
    Matheus Daniels me impressionou bastante sobre suas falsas previsões. Sinceramente se eu tivesse um adivinha como você em meu castelo, eu lhe colocaria na forca por calunia e falsa profecia .Fez um lindo discurso motivacional para os desmotivados. Você disse que o John Vega venceria Billy Kingston e John Vega perdeu, você disse que Carlos Shadows venceria Gabriel Paccioni e Gabriel Mysterio, e Carlos Shadows perdeu, você disse que a Devils’s Inc venceria a K.E.S no PileDrivaah e perderam, enquanto a você quis tanto sua sonhada luta contra Kazarian para mostrar quem é o leão do coliseu, ele foi pra cima de você, e você se defendeu como um gatinho assustado sem reação nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Devil’s Inc, claramente estão abatidos psicologicamente, depois que enterramos o rei da babilônia chamado El Diablo, eles estão totalmente desorientados, todos perderam suas terras. Apokalipse e Felipe Paulo perderam sua terra chamada de Tag Team, Matheus Daniels perdeu sua terra chamada HardCore, Carlos Shadows perdeu sua terra chamada Velocity, e John Vega não perdeu sua terra, e sim a sua oportunidade de contrato para ter a terra mais valiosa dessa empresa, a terra chamada World Champion. Isso funciona como um jogo de xadrez, não faz sentido continuarem insistindo em jogar, se o rei de vocês já foi morto faz tempo, não adianta por na partida do tabuleiro uma peça sem função chamada Apocalipse só para tapar buraco, pois um pião não pode substituir um rei, e o rei do tabuleiro adversário de vocês ainda esta de pé, as peças são poucas mas não adianta terem vantagem numérica, sendo que sempre insistem em jogadas repetidas como o falso rei, chamado Felipe Paulo, pois de longe identificamos o que é uma peça comum e o que é uma peça essencial , mesmo o Felipe Paulo mudando de peça sempre, ainda da pra identificar quem de fato é ele, pois ele sempre é a primeira peça a ser abatida. Já Matheus Daniels se comporta como um bispo, o bispo não é bem um líder, assim como um rei ,diria que ele esta mais para um professor para ensinar suas funções, mas em vez de ensinar ele quis profetizar, e suas profecias todas falharam, os piões insistiram em continuar nas mesma jogadas e falharam, o bispo no xadrez sempre se move de diagonal, mas nunca para frente, Matheus Daniels pode ate ter dado check-mate contra o rei da Kingdom Love, mas o bispo pode se movimentar até a ultima casa do tabuleiro, em vez dele calcular seus passos, ele quis dar um passo maior que ele aguentaria dar, e de tantas casas avançada ele acabou pulando para outro tabuleiro, o dono desse tabuleiro se chamava Kazarian , Kazarian era um jogador bem estrategista, ele sabia que seu jogo estava em aberto, pois ele tinha em suas mãos um rei e um cavalo chamado Lance Archer, e o cavalo com o rei, simplesmente despacharam o bispo do jogador da Devil’Inc,mas o jogador que estava jogando contra Kazarian, desesperado enviou 2 piões de uma vez , mas segundo as regras era apenas 1 peça por turno, sendo assim Kazarian jogou o pião Apokalipse para fora do tabuleiro, sendo a vez de Kazarian jogar, ele moveu seu rei e eliminou a ultima peça da Devil’s Inc,fazendo assim seu check-mate em aproximadamente 20 segundos de partida oficial.

      Não adiantam vocês recrutar novos membros...pera eu disse membros?. Eu quis dizer piões novos. Pois quantidade não é qualidade, pois se fosse a K.E.S não derrotaria toda semana um membro diferente da Devil’s Inc. Pois qualidade é o que a K.E.S mas possui, temos o record de vitória mais rápida da empresa, somos os únicos bicampeão da divisão de duplas com a mesma dupla, e sem rodizio nenhum. Miller Kazarian é esperto e estrategista, ele preferiu a qualidade em vez da quantidade, pois se ele escolhe-se quantidade em vez de qualidade ele se decepcionaria semana passada.


      King Gleison
      The King of Coliseum
      TTCs Killer Elite Squad


      Excluir
  31. 3. BOOM

    Há quem mescle a ideia de explosões com a ideia de desorganização”. Geralmente não se dá tanta importância para a técnica de demolição quanto se dá para a de construção. Mas até mesmo o ato de destruir tem de ser pensado, bem feito ou a despreparação ficará evidente e você aprenderá lições angustiantes com isso. A imprudência e a imperícia são equívocos que, acredite, certamente não quer cometer. Em demolições com explosivos, por exemplo, essas explosões têm a função de eliminar as principais peças de apoio do edifício, ou seja, a base. E isso me leva à questão: no que se baseia um homem como Brock Lesnar, se não na própria destruição? É verdade que seu apetite por arrasamento parece insaciável, contudo, eis a descrição de como a violência desenfreada lhe deixará: você, garoto, derrubará uma pilastra vital para a construção e será sucumbido pelos destroços. Após escancarar os portões da cidade para um homem que não receia ir aos confins dela, você terá seus gritos de socorro abafados pelos escombros. Considerando as circunstâncias em que estamos, eu diria que você já cometeu o erro de entregar esse convite auto-prejudicial; estou errado, Heyman? Eat, sleep, conquer the streak, repeat! Hey, pelo menos as duas primeiras você pode riscar do caderninho!

    Semana passada, eu fiz tudo que você ansiava que seu cliente fizesse. Além de encerrar o longo reinado de Adam Page, episódio que vocês tiveram a chance de estrelar algumas vezes e fracassaram, eu voltei pra casa sendo o “1” em “21-1”. Nesta semana, por consequência, sou tudo aquilo que você desejava que seu cliente fosse, e com o adicional de um atributo: eu tenho o dom da fala! Sabe, pode até parecer inofensiva a ideia de ter um advogado que vai pra cima e pra baixo “representar” os interesses de seu cliente, aquilo que ele fará ou que se programará a fazer num futuro breve, mas lhe digo onde as coisas começam a dar errado, Heyman. Elas começam a dar errado quando você passa a assinar cheques que o traseiro do seu cliente não pode descontar! E é esse tipo de baboseira enganatória que você vem cuspindo repetidamente. Você insiste em conduzir os ouvintes para a “informação” de que Brock Lesnar beira o status de invencível, mas quantos chutes precisei dar pra que ele saísse do meu caminho? UM! Você insiste em tentar levá-los a acreditar na “informação” de que Brock Lesnar tem um cérebro e que, ainda por cima, sabe usá-lo, mas o que ele fez após direcionar Page de volta ao ringue? Pois é, descuidou-se da mesma maneira que seu adversário havia feito na assinatura de contrato: virando as costas. Você diz que ele é veloz, mas não foi veloz o suficiente para interromper aquela contagem, não foi nem será veloz o suficiente pra se safar de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu poderia continuar citando as contradições entre o que Heyman diz e o que Brock faz, afinal, elas são várias, entretanto, não fecho meus olhos para a realidade. Se Brock deixou rastros de destruição por onde passou e foi o primeiro a alcançar a Miller Rule, existem motivos pra isso. Você é um grande atleta, Brock, passou por 2/4 da Airvolution. É uma pena que a grandeza física seja compensada pelo caráter minúsculo, e o Take Me In #18 é prova disso. Atacou Will Ospreay no pós-match e bateu em retirada antes que eu e meus irmãos pudéssemos tocá-lo. Veja, Brock, lutar é confrontar as próprias divisas, encarar as consequências de algumas escolhas, aceitar suas vantagens e desvantagens, é reconhecer seus defeitos. Will Ospreay, naquela noite, aceitou a óbvia desvantagem muscular e lhe fez frente. Você, ao encarar a desvantagem numérica, correu assustado e deixou transparecer que apenas confia em seu potencial pra machucar quando a vantagem está jogando no seu time. Enquanto a vantagem estiver do seu lado, você estará disposto. Pro seu azar, a dimensão do World Title faz jus à competitividade e demanda um campeão aberto a prestar serviços semanalmente, não um que destitui-se de sua Tag Team Match por achá-la “irrelevante demais” como você já fez. Enquanto eu estiver vivo, manterei esse título alheio aos seus esforços e, considerando que estou na flor da idade, provavelmente viverei o bastante pra que a minha theme song torne-se o toque de recolher da querida besta!

      A dominância quase lhe efetivou como campeão, no último show, só que foi em vão graças ao descaso. Você teve o prazer de ser pego de surpresa por alguém que havia anunciado com antecedência que faria o cash-in; deve estar se sentindo um belo de um idiota. Desdenhou da minha presença e eu arranquei aquele sorrisinho do seu rosto. Aquela “intimidação” foi a fagulha que acendeu o pavio de uma bomba cujo raio de alcance incluía o embate entre dois dos maiores nomes da companhia. Nas palavras do próprio Heyman: seu cliente sempre anda com, ao menos, meio tanque cheio. Eu não vejo razão pra se gabar disso, mas vejo o porquê da história de Brock com o título principal ter durado somente uma defesa: sua dedicação é cercada pelo pensamento de “não posso sair excessivamente suado na foto final”. Que assim seja, Brock, mas saiba que dançarei conforme o ritmo da música. Se me lembro bem, Triple Threat Match é uma daquelas estipulações com regras “generosas”, portanto, realizarei um experimento científico intitulado “quantas cadeiradas suporta um crânio bestial?”, afinal, se você é tão resistente quanto Paul o vende, sequer notará a facilidade com que um desses objetos entorta. Veremos se poupar meio tanque lhe levará até a área ambicionada, pois vou usar cada gota de combustível que eu tiver e, se preciso for, pegarei mais emprestado com os entusiastas da BillyMania; o primordial, lhe garanto, é que completemos o itinerário. As bagagens estão cheias, pesadas, porém são lidáveis. Procurem a saída mais próxima, é hora do desembarque.

      Billy Kingston

      Excluir
  32. 01/06/2020 – 00:50 – Pós PWF Piledrivaaah!

    Archer está na sala vermelha, ele se despede de King Gleison que se retira com seu cinturão, um pouco alterado após várias taças de bebida. Archer então se vira para câmera e visivelmente embriagado ergue seu cinturão e dá algumas palavras.


    Olha rapazes, vocês tem sorte de não terem sua rematch já nessa segunda feira, porque do jeito que eu estou eu facilmente acabaria com a raça de vocês em poucos segundos! Seria um prazer esfregar a cara de cada um no concreto e ver seu sangue escorrendo por toda parte, mas vocês tem uma semana para se prepararem para o pior enquanto eu terei uma semana para perder esse hype, o que francamente é uma pena. Kaz marcou esse combate pois vocês estão brincando com ele, o desrespeitando como se ele não fosse tão dono dessa empresa quanto Evan Miller, que por sinal é bundão desgraçado! Que tipo de cara abandona a própria empresa por causa de divergências com seu sócio? Que por sinal é seu sobrinho? Isso se chama falta de pulso, Evan não soube controlar seus empregados, e descontou tudo naquele que estava batalhando por uma maior maturidade nesta empresa, Kaz assim como a K.E.S. está dando seu sangue para fazer da PWF a maior empresa já vista na história dentro desse ramo. E acreditem, não falta muito...

    E alguns ainda o pintam como vilão, assim como fazem com nós, mas Kaz é justo apenas, da mesma forma que nós, ele está querendo colocar os pingos nos is, um homem justo que a algumas semanas fez um grande favor a Billy Kingston, e que nessa última noite fez um favor a todos tirando o cinturão da Devil's Inc. grupo esse que desrespeita regulamento atrás de regulamento, que se acham acima da lei e imaginam que possuem costas quentes com a família Miller, mas parece não ser bem assim, vocês devem descobrir nem que seja da pior forma, que hierarquias existem, e elas existem para serem respeitadas! Portanto a reformulada K.E.S. "Kazarian Elite Squad" está aqui para impor a vontade de seu DONO! Porque somos nós que vamos a partir de agora avaliar e fiscalizar cada um de vocês, para que nenhum metido a valentão volte a desrespeitar ordens superiores, do contrário, medidas serão tomadas.

    Mas vamos falar da match em si, da maneira em que nós resolvemos as coisas por aqui, primeiro que será um prazer enfrentar novamente a Devil's, e derrotá-los, pisar em suas cabeças e mostrar porque eles estão onde estão - Abaixo de nós! Felipe Paulo que tanto persegue a gente, que diversas vezes insulta meu parceiro King Gleison, mas que se mostra fraco e dependente da mesma forma que ele aponta para meu partner, mas uma coisa é certa, nós estamos do lado vencedor, King Gleison e eu somos os caras de confiança de Miller Kazarian porque nós somos os melhores e somos os pré-destinados a sermos o esquadrão de elite da PWF. Vocês são um grupinho de "vingadores" que recrutam perdedores diferentes todo mês para ver se conseguem ganhar algo na base da quantidade, ao invés da qualidade! Mas não se preocupe Felipe, pois vou honrar da melhor forma a sua fama de Tag Team Specialist, afinal não é todo dia que se derrota um múltiplas vezes Tag Team Champion! Garanto que você sairá na foto ao final da luta, bem debaixo de nossos pés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apokalipse é outro que vai ter também seu devido destaque, o único que conseguiu me vencer em uma luta cara a cara, e devo admitir que eu não esperava por aquilo. Seu feito será lembrado, não é qualquer um que consegue ficar por cima de Lance Archer 3 segundos, mas esse foi exatamente o seu tempo de fama, 3 míseros segundos, porque a partir dali sua trajetória já estava traçada, seria humilhantemente derrotado no PPV PWF Piledrivaaah e enfim retornaria a vida real, se despedindo daquele sonho que foi aquele reinado que caiu em suas mãos, porque em nenhum momento você o mereceu, e por mais que tenha conseguido a maior vitória de sua carreira me derrotando, eu ainda sou infinitamente superior a você, e não preciso de uma dezena de tatuagens para demonstrar o que sou, minhas ações falam por mim, e nesse Take Me In não será diferente, Apokalipse Dies... Again!

      E por fim temos Matheus Daniels, um pobre coitado que não tem sossego com seu Hardcore Championship, talvez porque não o mereça. Daniels sempre foi um cara respeitado na empresa, mas pelo que, sinceramente eu não sei, mas vamos ver agora nesse Take Me In se procede esse fama que ele tem, vamos nos enfrentar e será a chance dele de mostrar algum valor e derrotar um trio de campeões, acho que é um desafio bem importante para ele. Embora esteja claro que ele e seus amigos do esquadrão B não possuem nenhum pouco do nosso poder de fogo, mas se eles são os ANTIGOS campeões acho que merecem uma desforra não é? Vou te mostrar o que é ser um wrestler Hardcore HAHA!

      Archer então larga seu título e pega a sua Katana, ele a retira da bainha e mostra para a câmera, ele faz alguns movimentos com ela mostrando uma boa perícia e em seguida a coloca de volta a bainha e a deposita sobre a mesa.

      Eu disse que as coisas ficariam feias para a Devil's Inc. assim como digo agora que esta guerra está apenas começando, se pensam que podem se esconder, ou pior, se pensam que podem nos enfrentar, desistam! Estamos do lado do poder, estamos do lado da certeza, e por mais que batalhem e recrutem aliados para o seu lado, ainda serão apenas meros demônios nojentos e sem cérebro, nós somos os assassinos profissionais e especializados em acabar com criaturas como vocês, sem piedade e sem remorso, o nosso trabalho é um mal necessário porque em pouco tempo logo estaremos livres de pessoas como vocês, que insistem em não trabalhar, que pensam que podem ter tudo em suas mãos com um estalar de dedos, que pensam que tudo cai do céu em seu colo, ou que ao menor sinal de fracasso vocês causam uma rebelião ou tentam destronar um líder que está ali por direito... A Kazarian Elite Squad está aqui para instaurar a ordem e aqueles que se recusarem a seguir as ordens de nosso líder, terá um triste fim! Everybody Dies!

      'TTC' Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
  33. But I would walk five hundred miles
    And I would walk five hundred more
    Just to be the man who walked a thousand miles
    To hit TBK in the face...


    The Brian Kendrick, você cometeu um erro muito grando ao cruzar o caminho do Big Cass, Big Cass te destruirá! Veja só o seu tamanho, não consegue nem mesmo me olhar nos olhos... Isso é decepcionante, normalmente quando vejo esses pequenos homens é numa fábrica de chocolate ou num circo...

    Mas veja bem, pegarei leve com você, Enzo me disse que ainda quer bater em você também então eu preciso ir devagar, mas hoje será a noite em que mostrarei a todos que a sua campanha de merda são só palavras ao vento!

    Make TBK Great Again? NO!

    Make PWF a Certified G company!



    Big Cass

    ResponderExcluir
  34. **Adam Page está em uma plantação de morangos. Ele se aproxima a uma das lonas e a levanta. As pragas tomaram conta da plantação e os morangos estão completamente podres, como na primeira promo dele pela empresa. Da mesma forma que na primeira vez, Adam segue e levanta uma lona ao lado, onde enormes morangos vermelhos brilham, perfeitos para o consumo. Estão com um aspecto ótimo. Adam se retira lentamente da plantação, encosta na cerca e acende um cigarro de palha**

    Vocês nem devem se lembrar, até porque faz quase 7 meses, mas na primeira vez que pisei nessa empresa para lutar, e fiz minha promo promocional para minha luta estréia aquela noite contra Alone, eu fiz exatamente a mesma coisa. Naquela promo eu citei a importância de superar a dor e não se render a ela, porque simplesmente é algo que sempre enfraquece o ser humano. Alone sofria de uma dor externa fora da empresa, algo que acontece com todos, mas levando para dentro do ringue, eu posso dizer que nunca tinha sofrido algo como tristeza aqui dentro. Estava até semana passado invicto, nunca tinha saído por baixo em uma Match aqui dentro sequer. Estava no topo do mundo. Era como se cada vitória minha fosse um morango desses aqui bonitos e a derrota fosse um morango podre. Como eu disse na minha primeira promo, naquela que deu o pontapé inicial para tudo que tenho aqui dentro...NÃO CHORE PELO MORANGO PERDIDO. UMA SAFRA RUIM, NÃO DETERMINA A QUALIDADE DA TERRA!

    E exatamente isso que quero dizer a todos aqui. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou triste por ter perdido aquela luta. Estaria mentindo pra mim mesmo, inventando desculpa onde não tem cabimento. Naquela noite Billy Kingston foi esperto, oportunista, utilizou bem da lógica, quebrando a "incrível" estratégia de Lesnar e lutou melhor mesmo. Mereceu vencer, e vinha merecendo. Sim, eu estou triste pela derrota, até porque perdi algo que tinha conquistado com muito suor e que tinha me feito enorme no ramo do PW. Mas o esporte é assim, feito de vitórias e derrotas. Tirando o fato de ter perdido meu cinturão, não passa de apenas uma derrota normal, superestimada por causa de minha série de vitórias.

    A verdade é essa, é claro que todos dirão: "Billy Kingston quebrou a grande Streak de Adam Page", sim até que é a verdade, mas não uma verdade absoluta. O fato de eu ter uma streak realmente valoriza essa vitória, mas ela deve ser tratada como uma vitória comum, como eu sempre tratei todas as minhas vitórias. A mídia está subindo essa vitória de uma maneira que parece que eu era invencível e essa impressão eu nunca quis dar ao público. Seria fantasioso usar isso como minha realidade, sendo que isso é praticamente impossível na história do esporte, e uma coisa que eu sempre preguei aqui foi vida real. Não existem super heróis, não existem vilões, não existem pessoas invencíveis, mas existem pessoas certas e pessoas erradas. O certo é seguir a vida de forma normal. O errado é superestimar uma vitória. Eu só fui o último daqueles que estrearam nos primórdios da empresa a perder. Outros virão. Estou na história como um dos mais vitoriosos, mas diferente do que muitos pensam, a queda de lá de cima, não foi tão pior quanto qualquer outra, basta apenas ter cabeça e saber lidar com isso...

    Aliás falando sobre isso lembrei de Brock Lesnar, o falso invencível, personagem "perfeito". Uma derrota acaba com todo o discurso demagogo de Heyman, e derruba a mascara que carregam. Eu já consegui vence-lo duas vezes, e em nosso terceiro embate tivemos uma grande luta equilibrada. A sorte de Lesnar é que minhas vitórias não foram convincentes o suficiente pra mostrar a todos a verdadeira face do "The Beast". Sempre foi nítido, pelo menos pra mim, ver Heyman querendo exaltar seu cliente como se ele precisasse sempre de alguém falando sobre o quanto Lesnar é incrível, para parecer mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema nunca foi Heyman falar por Lesnar, isso pra mim realmente é irrelevante, mas o que realmente me intriga é como ele tenta esconder o verdadeiro Lesnar com aquele microfone. Já me mostrei melhor que ele duas vezes, mas para Lesnar e Heyman é difícil reconhecer um simples cartel. Sabe é mais fácil filtrar os momentos ruins e dizer só os bons. Qual vai ser a desculpa para a derrota dessa vez, Heyman? Billy interferiu e impediu seu cliente de vencer? É muito, muito fácil mesmo se apoiar em apenas aquilo que você quer falar. Uma semana passou desde nosso embate passado, eu pela terceira vez resisti à grandiosa Besta. Eu preciso me provar? O que mais eu preciso fazer pra me provar? Resistir mais uma vez a Suplex City? Já está ficando repetitivo, tão repetitivo quanto você cobrando algo de mim que você próprio não fez: SE PROVAR!

      Coloque os pés no chão, tire seu cavalo da chuva e se coloque na sua condição. Em nenhum momento questiono você por estar aqui lutando comigo, mas quem é você pra cobrar algo de mim em questão de Main Event? O dono de um reinado medíocre com o World Title cobrando logo de mim, que lhe """"devolva"""" seu título? Eu segurei esse cinturão para perder para alguém que o merecesse. Me esforcei ao máximo para tira-lo de mãos ingratas. Em nenhum momento você esteve na seleta lista. E não que eu te ache fraco, mas eu te acho falso dissimulado e não vejo o mínimo de verdade em você. Como eu ia devolver algo pra você que você não fez nem tanto esforço pra conquistar (até porque eu que causei sua vitória), e nem sequer, se preparou pra uma estipulação que você mesmo escolheu, pasmem, duas vezes, nenhuma delas o favoreceu. Esse é o grandioso Lesnar, um falso invencível que na realidade esconde a realidade de suas fraquezas e só diz e escuta o que lhe convém. Você nunca admitirá, mas eu como o cara que mais vezes entrou num ringue com você me sinto na obrigação de dizer a verdade.

      Você é como uma banana podre por dentro, com o exterior intacto sem vestígios de podridão, vendido por um aproveitador. Aqui na roça é muito normal os vendedores pegarem produtos ruins aparentemente bons por fora e vender para os mais leigos na área como se fossem bons. Sua história e pelo que te conheço, levando em consideração fatos e atos, somente comprovam a minha frase. Eu sou completamente contra essa prática, tanto no âmbito rural quanto no âmbito do Pro Wrestling, por isso faço questão de mais uma vez de derrotar, e mais uma vez impedir que você conquiste o World Title, porque o cinturão é grande demais para alguém que de grande só tem os músculos e a hipocrisia. Boa noite, eu espero que seja a última vez que tenha que te provar algo, porque eu realmente não aguento mais te mostrar a realidade da vida.

      Meu amigo Billy... O que dizer sobre tudo que aconteceu com você nesses últimos meses. Você saiu de uma Tag Team para alçar voos mais altos e conseguiu. Isso é incrível! Eu estou realmente honrado de ter perdido minha streak pra você (se é que isso tem alguma importância real, além de ego), não podia ter alguém melhor para quebrar minha streak do que você. Esforçado, merecedor e agora World Champion. Vega sempre teve inveja de você. Eu sempre soube que você não era um MidCarder e sim, estava no nível de caras como eu, Lesnar e até acima de caras como ele. Eu nunca duvidei de você, mas tudo isso tem uma pequena questão. Amizade é amizade. Estou feliz por sua vitória mas em contrapartida quem perdeu fui eu né, amigo. Com o World Championship vem grandes responsabilidades e você precisa mostrar ao PWF Universe que está pronto para essas responsabilidades.

      Excluir
    2. Sabe Billy, você chegou até o topo, mas eu quero te enfrentar sem que você entre no meio da luta, sem maleta, porque em todos os nossos combates, você me pegou cansado, e sem querer justificar, está levando alguma vantagem nisso. Faz parte do "Ser Main Eventer", esse papo de Cash In, então não posso nem reclamar, mas eu quero te enfrentar numa luta mano a mano, porque pra mim, perder minha streak e meu cinturão numa Triple Treath que nem estava marcada pra mim foi anti-climático. Mas a única forma de chegar a essa luta é te vencendo, para que eu mostre que a minha derrota foi apenas um morango podre em minha plantação próspera.

      Para mim é mais do que óbvio que você merece esse reinado, esse reconhecimento histórico, mas agora eu quero ver se você consegue se manter entre os gigantes da empresa. Você teve vitórias até que conviventes, mas aqui a pressão é outra e eu tenho certeza que isso jogará contra você. É diferente lutar quando todos querem sua cabeça, quando todos querem tirar de você o cinturão. Eu resisti 6 vezes e mesmo assim ainda duvidavam de mim. Talvez você não entenda a dimensão de o que é estar no topo da empresa e pareça que tudo são flores, mas a realidade não é essa. Eu descobri da pior forma que por mais incrível que pareça, dentro do ringue você não tem amigos, e apesar de termos uma bela amizade, eu preciso te mostrar a realidade do topo da empresa. Eu não fiquei 4 meses como campeão atoa, para alguém ganhar de mim e simplesmente ficar por isso mesmo. Eu vou te mostrar um Adam Page que você nunca enfrentou, algo completamente novo e diferente. Não como John Vega consumido pela inveja ou como El Diablo, rei de um mundo fantasioso. Eu sou diferente de tudo que você já enfrentou. Eu mostrarei um Adam Page que ninguém nessa empresa conhece. Eu nunca estive por baixo, mas isso não significa ser inferior, e sim significa uma nova chance de alçar ao topo da onde eu sempre mereci estar. Não é nada pessoal, Billy, mas lutar entre os melhores, requer que você esteja entre os melhores. Te vencerei para provar que mesmo após essa derrota, eu não perdi minha essência, e mais uma vez mostrar a todos o valor de um trabalhador rural. Mostrarei que não sou um simples fazendeiro, reconquistando meu cinturão e conquistando comigo também a luta que tanto quero frente a você Billy Kingston.

      Você é como uma fruta em crescimento que foi colhida cedo demais, após apenas aparentar estar madura. Teve seu momento, mas olhando realmente, não passa de uma fruta verde. Eu quero te ajudar a crescer, para que lute entre os melhores, mas para lutar entre os melhores você precisa acordar para a realidade. A BillyMania é real, mas não é absoluta!

      Eu mostrarei a Billy e a realidade do Main Event, e a Lesnar a realidade sobre ele mesmo. Não me julguem por aquela derrota, apenas lembrem quem realmente eu sou e respeitem o maior campeão que essa empresa já teve. Lesnar e Billy, está na hora de pisar na lama, mas de uma forma que ninguém nunca pisou. Vocês não sabem pelo que esperam, mas eu garanto que estarei melhor do que nunca para reconquistar meu cinturão. A Streak é apenas um número, já o cinturão é uma coisa que eu não desejo sair de perto tão cedo!

      **Page pega um morango e come.**

      A qualidade da terra é muito boa, como sempre, não duvidem disso.

      Adam Page

      Excluir
  35. A filmagem começa com Gabriel Mysterio em um estúdio de tatuagem, ele pede para o câmera se aproximar porque ele quer falar algumas palavras

    E mais uma vez nossos caminhos estão se cruzando Shadows, meses atrás eu realizava o retorno para o wrestling e o meu debut na empresa, lá na época a você e Vega eram os campeões e não haviam nenhum adversário a altura mas bastou poucos dias de empresa e aconteceu um boom, novos campeões de duplas eram coroados. Foi nessa época que você começou a achar desculpas esfarrapadas para tentar brechas pelo seu fracasso, quando você perdeu esse título você nos culpava por usar roll ups para vencer as lutas, mas é aí que começa as nossas diferenças Shadows, eu sou um estrategista nato, sempre falei que passo horas e horas treinando para os próximos confrontos, eu sou um lutador mais preparado do que você, cheguei mais perto de vencer de vencer o Paccioni do que você e você sabe disso, mas quando eu estava prestes a derrotar o campeão você me atrapalhou, me atacou covardemente por trás e momentaneamente tirou a minha oportunidade pelo título.

    Quando eu fui reclamar sobre Kazarian sobre o ataque algo havia me surpreendeu, você foi incluído na luta por nada, Kazarian alegava impacto, mas que tipo de impacto? única coisa que você havia feito era ter me atacado e atacado Paccioni durante nosso confronto, estava claro que você não merecia essa luta e não estava preparado para ela, você havia trocado suas roupas mas se tem algo que não mudou foram as suas derrotas, pela terceira vez você sofreu pinfall de Paccioni, você tirou a minha chance de ser campeão e ainda me culpou pelo seu fracasso no Japão, mas, Carlos é hora para você pensar, você já havia sido derrotado duas vezes e de forma limpa para Paccioni, você realmente acha que eu sou o culpado de você perder ou você que é um lutador despreparado para suas lutas?

    Gabriel Mysterio se levanta e chega perto da câmera revelando suas tatuagens feitas, uma máscara com a bandeira mexicana e embaixo escrito "Luchando por el legado, nunca te rindas"

    Aproveitando que o próximo evento é em minha casa decidi fazer essas tatuagens para lembrar de onde eu vim e qual é meu objetivo por aqui, preciso construir meu legado para dar a glória que meu povo merece, sou um lutador que construiu um enorme legado na EWF e agora batalho para construir na PWF, minha meta ainda é conquistar o Velocity Championship mas para isso tenho alguns obstáculos pelo caminho, se Kazarian acha que eu não tenho o impacto necessário para ter uma luta um-contra-um contra o campeão vou mostrar que ele está errado, vou mostrar que Carlos também está errado, me atacar covardemente por duas semanas só me deu o gás necessário para a nossa luta, você será mais um degrau que eu vou subir, derrotarei o antigo campeão nessa semana para chegar no México e derrotar o atual campeão, custe o que custar.

    Carlos, você mudou sua aparência mas se algo não mudou foi seu espírito, espírito de perdedor ao culpar outros fatores por suas derrotas, nessa semana seremos apenas eu e você frente a frente, como está escrito na minha tatuagem eu jamais irei desistir, vou comprovar que sou um lutador melhor te vencendo nessa semana e nada irá impedir isso.

    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  36. The Devil's is around you!

    Há tempos eu não sentia tanto ódio de algo... Miller Kazarian entrou na lista negra da Devil's Inc, e todos que entram nessa lista se tornam nossos alvos, Evan Miller poderia ser um cuzão, mas tinha ao menos amor pela própria vida, já você Kaz... Você está na cova dos demonios e é apenas questão de tempo para que você sofra a punição suprema da Devil's Inc!

    Você usou os artificios mais sujos possiveis para conquistar esse título e ainda arrancou de nós o titulo de duplas, mas fique sabendo que é apenas questão de tempo para que aquela sala com o nome de "Miller Kazarian" volte a ter "Evan Miller" escrito nela, pois você será torturado a ponto de não querer mais estar no mesmo lugar que nós...


    "MATE ELE, QUEIME TODA A EXTENSÃO DE SEU CORPO, ATÉ QUE NÃO SOBRE NADA!"

    Saia de minha cabeça seu verme imprestável!


    Killer Elite Squad, vocês ainda não aprenderam que os verdadeiros reis que mandam aqui é a Devil's Inc? Quantas vezes teremos que bater em suas caras? Vocês são imprestáveis! Um rei que depende de um capacho para se provar consegue ser o ser mais insignificante de todos, e um bastardo que só se importa com a violência precisando de ajuda de um falso Chairman para conquistar uma vitória... Vocês sujam a categoria de duplas da empresa, e o nosso trabalho aqui é trazer novamente a glória desses títulos!

    Believe in the devil's purpose

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  37. Algumas pessoas acreditam que me conhecem, porem estão longe de imaginar aonde sou capaz de chegar por causa dos meus objetivos, na semana passada o Miller Pateta
    Kazarian fez algo ilogico, que custou o meu titulo de tag, e nesta semana teremos que enfrentar o dito cujo, pois bem, venha me encarar como homem Kazarian, coisa que até agora não fizeste. Não importa se está com seus capachinhos de merda da K.E.S, isso não impedirá a surra que eu lhe darei no momento certo Kazarian, desta vez não vai adiantar você mudar estipulação de luta, mudar o número das pessoas em ringue, colocar algemas em mim, no daniels e no Felipe Paulo, nós vamos acabar com vocês de toda forma. O que você fez no Piledrivaaaah, por pior que seja, já estava previsivel não é mesmo, a tag queridinha do presidente atual, ganhando de forma injusta, pois verdade seja dita, se fosse uma luta séria, 2x2, a Killer elite Squad não ganharia de nós, eles não são pareos para a Devil's INC., se até então eles não entenderam que somos superiores que eles, esperem, eu irei demonstrar a força oculta.

    Esta "Babilonia" como você gosta de dizer King Gleison, não, não está destruida faz tempo, muito pelo contrario, você acreditou que estava destruida por ter visto alguns tijolos fora do lugar, mas não lhe culpo, a cegueira de um rei em seu coliseu, costuma atrapalhar a visão de outros reinos, por mais que você diga que seu coliseu está mais forte que nunca, mas nisso tambem a sua cegueira atrapalha, a sua "fortaleza" possui rachaduras visiveis, e pode não ter acontecido o rompimento desta barragem no Piledrivaaah, como eu gostaria que tivesse sido, mas não se engane, esta construção não irá durar. Em Breve a maquina levará ao chão todos os teus sonhos e sua visão do seu império, esta Babilonia não caiu, só resolveu investir em novas formas de guerrear, e como são peças novas, talvez demore um tempo até estar em sua utilização de fase final. A verdadeira evolução ainda não chegou, mas estará disponivel em breve em um cinema mais proximo de sua casa. Mas logo aviso, não é qualquer um que está disposto a ver a forma final. Será que você é um Rei disposto a batalhar Gleison? Ou será mais um bebezão chorão, que foi o que pareceu para mim ao pedir socorro ao Pateta, para que pudessem vencer a luta pelo titulo.


    Por fim e não menos importante, Lance Archer, a verdadeira face por trás do império do "King" Gleison, sem você as batalhas que ele venceu, teriam de fato outro resultado, porém, não importa ser um mestre em combates com espadas, se a principal lição não se vem delas, e na luta não conseguirá utiliza-las, você perde tempo com besteiras, não adianta você tentar ser um aprendiz do Shadows e ficar passeando por ai com caixões se na verdade não sabe fazer uso dos mesmos, sua frase de Everybody dies no fim das contas é só uma coisa que me enche mais de empolgação para lhe derrotar, assim como já fiz duas semanas atrás quando lutamos apenas nos dois, e você não pode nem sequer chorar dizendo que foi injusta, diferentemente da semana passada, eu ganhei de você sem interferencia, e assim será nesta semana.

    Welcome to The Nightmare Kazarian Elite Squad

    "The Nightmare Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]