Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #26, último show antes do PPV no Japão, o PWF PILEDRIVAAAH!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro do Show:

Show:

Em memória de Shad Gaspard
1981-2020
R.I.P.

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para o último Take me In antes do "PWF PILEDRIVAAAH!", primeiro show da PWF fora do continente

Contract Signing
"WHC" Adam Page & Brock Lesnar

Brock Lesnar e Paul Heyman abrem o show entrando na arena

Lesnar para em frente ao ringue e então dá seu pulo diretamente ao Apron, simultaneamente de diversos Pyros que são soltados dos Corners

Lesnar e Heyman então adentram o ringue. Heyman pede por um Mic e começa a falar:

Paul Heyman: Ladies and Gentleman, meu nome é Paul Heyman e eu sou a voz do prefeito de Suplex City, The Beast Incarnate e aquele que vai conquistar a Streak... BROCK LESNAR!!!
Paul Heyman: Sim... há uma Streak aqui dentro da empresa. Adam Page se encontra exatamente 21-0, uma marca histórica nunca antes vista nessa indústria.
Paul Heyman: Eu poderia vir aqui insultar Page, mas não... Lesnar e eu o respeitamos, pois não é qualquer um que consegue fazer o que ele fez e não é atoa que ele é o maior nome da PWF... mas ressalva, eu disse maior e não melhor.
Paul Heyman: Page, você é bom... mas não tanto quanto Brock Lesnar.
Paul Heyman: Você é dominante... mas não tanto quanto Brock Lesnar.
Paul Heyman: Inclusive, as duas formas que você saiu vitorioso frente à Brock Lesnar foram um tanto quanto controversas, não é mesmo? Será que devido à isso você talvez ainda precise se provar?... perante à Brock Lesnar, SIM!
Paul Heyman: Você é um grande campeão, Page... mas não tanto quanto BRRRROCK LESNARRRR!!!
...
O PWF World Heavyweight Champion, Adam Page, faz sua tradicional entrada em seu cavalo

Page "estaciona" seu cavalo, pega um Mic e entra no ringue para se juntar à conversa:

Adam Page: Preciso me provar... preciso me provar...
Adam Page: Eu escutei bastante sobre isso no começo de meu reinado, que eu não tinha me provado como campeão, que eu não tinha me provado perante à Brock Lesnar, mas...
Adam Page: Lesnar... eu te derrotei na estipulação que VOCÊ escolheu!
Adam Page: Você teve a oportunidade de escolh...

Paul Heyman: E não vamos cometer o mesmo erro!
Paul Heyman: Nós novamente temos o direito de escolher uma estipulação para nosso combate de semana que vem no Japão e não iremos escolher mal como da última vez, com uma estipulação que permita que você saia vitorioso com um golpe de sorte.
Paul Heyman: Se escolhermos uma Ladder Match, o Title pode simplesmente cair em seus braços...
Paul Heyman: Se escolhermos uma Steel Cage Match, a porta pode abrir no momento que você mais precisar...
Paul Heyman: Se escolhermos Hell in a Cell Match, você encontrará debaixo do ringue algum objeto que pode te levar à ter vantagem...
Paul Heyman: Mas no bom e velho 1 contra 1... Lesnar inclusive seria o World Heavyweight Champion até hoje caso a estipulação do Rumbledriver tivesse sido uma "simples" Single Match.

Adam Page: Single Match? Se me lembro bem, eu derrotei Lesnar novamente, na semana seguinte ao Rumbledriver em uma Single Match, mas tudo bem...

Paul Heyman: Espera, jovem Adam Page...
Paul Heyman: Nesse contrato que eu seguro debaixo do braço, tem algo a mais nessa Single Match.
Paul Heyman: Quando soar o gongo do combate, será trancada a passagem do Backstage à arena, impossibilitando assim a entrada de alguém para atrapalhar Brock Lesnar.
Paul Heyman: Você se lembra que só saiu vitorioso por que Lesnar foi atrapalhado, não é mesmo?
Paul Heyman: Pois não vai se repetir.
Paul Heyman: Dessa vez será somente você e Lesnar.
...
Heyman coloca o contrato em cima da mesa que estava posicionada no centro do ringue. Lesnar pega uma caneta e assina o contrato

Lesnar empurra o contrato à Page, que senta na cadeira e dá uma lida no contrato... ele então finalmente também assina o contrato, oficializando assim o combate entre eles para o "Piledrivaaah!"

Brock Lesnar dá a volta na mesa, fica cara-a-cara com Adam Page e lhe estende a mão...
...
Page fica estranhando, ele fica um tempo sem saber o que fazer até que então receoso cumprimenta Brock Lesnar, que está com uma atitude completamente diferente de quando se enfrentaram

Page então vira as costas para deixar o ringue, mas...
.
.
.
OMG
.
.
.
Lesnar o agarra por trás como se fosse aplicar o German Suplex e...
.
.
.
Ohhh...
.
.
.
Lesnar não aplica, só o empurra e fica com um sorriso irônico, tendo deixando claro que se ele quisesse, ele poderia ter levado Page à Suplex City
...
Assim que Lesnar solta Page, eis que Heyman fala no Mic:

Paul Heyman: Há uma grande diferença entre ser um besta e ser The Beast!
Paul Heyman: E você, Adam Page... aprenderá isso da pior forma possível em exatos 7 dias.
Paul Heyman: Espero que tenha cuidado bem do World Title esses 4 meses, pois o Title voltará para onde ele nunca deveria ter saído e isso é a cintura de BRRRROCK... LESNARRRR!!!
...
Page sai do ringue, sobe em seu cavalo e vai indo embora da arena, enquanto no centro do ringue, Lesnar fica pulando de um lado para o outro, mostrando estar mais do que preparado para tentar reconquistar o World Title no Japão, frente à quem lhe tirou o Title 4 meses atrás

...


-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até Katsu para entrevistá-lo:
Will "The Charisma": Katsu, após semana passada um final inconclusivo contra William Eaver, hoje você voltará à ação em uma 10 Man Tag Team Match e mais, ao lado de seu adversário de semana passada.
Will "The Charisma": Você tem algo a dizer sobre o pastor William Eaver?

Katsu: Eaver é do tipo de pessoa que acredita em algo eterno, mas meu caro, a arte é como uma explosão...
...
William Eaver aparece interrompendo Katsu:

William Eaver: O Pai me proporcionou diversas revelações, acontecimentos tremendos
William Eaver: Entre elas, havia uma sobre você meu caro, o Todo Poderoso me revelou que você é uma ovelha ideal para o meu rebanho, para lutar ao meu lado, disseminando a palavra de Deus e coletando almas para Ele.
William Eaver: Entretanto o Pai é muito misericordioso e ele lhe concede o livre arbítrio, você pode decidir se vai me seguir nessa jornada, que não é fácil, nem simples, entretanto é muito recompensadora, ou você pode negar o meu nome e sentenciar a si mesmo a eternidade no lago de fogo.
William Eaver: Katsu, cabe à você aceitar ou não a palavra de Deus.
William Eaver: O que você me diz?

Katsu: Eu digo que não tenho tempo para perder com essa baboseira, está na hora de mais uma vez eu mostrar à todos o que é a minha verdadeira arte.
Katsu: Considere-se sortudo de ter empatado comigo semana passada e siga adiante, esqueça disso, eu não tenho nada a resolver com você, nem ninguém.
...
Katsu vai embora em direção à arena, deixando Eaver para trás
...

10 Man Tag Team Match
Katsu, Riddle, Eaver, Enzo & Lüf
VS
X-Hunico, Patron, Souza, Cody & Awesome

Aos 5 minutos de match, William Eaver faz um Running Powerslam em X-Hunico

Mas ao invés de ir pro Pinfall ele se ajoelha frente à Katsu e abre os braços, como se estivesse recebendo de braços abertos o jovem

Como Eaver se ajoelha próximo ao seu Apron, Lüf consegue esticar o braço e lhe tocar, fazendo assim a TAG
...
Lüf entra no ringue, pega sua Cobra dentro de sua Attire e coloca no braço

Em seguida ele começa sua Taunt preparatória para seu Finisher e...

...tenta ir pra cima de X-Hunico com a Cobra, mas é recebido por um Arm-Trap Samoan Drop

Ambos ficam caídos e começam a se arrastar à seus respectivos Corners...
...
Eis então que simultaneamente eles fazem a TAG: Lüf com Matt Riddle, enquanto X-Hunico com Del Patron
...
Riddle e Patron entram rapidamente no ringue, um vai pra cima do outro mas acaba sendo Riddle quem leva a melhor com um Knee to the Face, deixando Patron atordoado apesar de ainda de pé

Riddle então ergue Patron nos ombros e... Bro to Sleep!!!

Riddle vai pro Pinfall sobre Patron 1...2...3!!!
Katsu, Riddle, Eaver, Enzo e Lüf vencem X-Hunico, Patron, Souza, Cody e Awesome via Pinfall

Katsu, Riddle, Eaver, Enzo e Lüf comemorariam, mas eis que no meio da comemoração, Eaver parece querer dar um abraço em Katsu que lhe empurra e então vai indo embora da arena
...

-Propaganda-
Espaço PodCast, os melhores PodCasts sobre o mundo real do PW e sobre a própria PWF. Clique AQUI e confira
...

Promo
The Brian Kendrick

The Brian Kendrick, que estava sumido dos shows desde a PileMania, faz sua entrada na arena para sua Promo

Kendrick sobe ao ringue com um Mic em mãos e começa a falar:

The Brian Kendrick: Make TBK Great Again!
The Brian Kendrick: Make The Brian Kendrick Great Again!
The Brian Kendrick: Todos estão clamando por isso!
The Brian Kendrick: Todos querem ver The Brian Kendrick, aquele que foi eleito o homem do século.
The Brian Kendrick: Eleito por quem? Pelo povo! Através de uma votação no conceituado site "Make TBK Great Again".

The Brian Kendrick: Nesse exato momento, a audiência da PWF está aumentando em 500%.
The Brian Kendrick: A empresa ficou muito feliz de eu ter consigo achar um tempo na minha agenda para estar aqui hoje.
The Brian Kendrick: Desde a PileMania eu estive um tanto quanto sumido, não é mesmo?
The Brian Kendrick: Pois eu estive muito ocupado durante essas últimas semanas, mas agora eu estou preparado para retornar e não em uma estúpida Battle Royal com outros 20 nomes. Não.
The Brian Kendrick: Eu vou retornar com os holofotes todos voltados apenas para mim.
The Brian Kendrick: Quando?
The Brian Kendrick: Em breve... muito breve.
The Brian Kendrick: E isso é tudo o que eu tenho à dizer senhoras e senhores, juntos, nós iremos fazer The Brian Kendrick great again.
The Brian Kendrick: O dia está próximo... aguardem...
...
Kendrick coloca o Mic no chão e vai indo embora da arena
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
Moxley & Bullet Club VS InFamous

Assim como na semana passada, Moxley simplesmente vira as costas assim que começa a match e vai indo embora da arena

...
A match segue
...
Mas dura apenas 2 minutos que é quando Devitt faz a TAG com PD Styles, enquanto segura Caleb Konley de pé para Styles acertá-lo com seu Phenomenal Forearm

PD Styles vai pro Pinfall sobre Konley 1...2...3!!!
Moxley e Bullet Club vencem InFamous via Pinfall!!!

Devitt e PD Styles comemoram fazendo o Too Sweet entre eles

...

-Backstage-
Will "The Charisma" está no Backstage e chega até Jon Moxley que está vindo da direção oposta da arena
Will "The Charisma": Jon Moxley, um minuto por favor.
Will "The Charisma": Eu gostaria de saber o motivo de você não estar lutan...

Jon Moxley: Fuck Enzo and Cass.
Jon Moxley: Fuck InFamous.
Jon Moxley: A única pessoa com quem eu tenho algo à resolver é Rick Rude!
Jon Moxley: Eu vou levar a morte até ele, da pior forma possível.
Jon Moxley: Você se diz declaradamente um grande fã de Rude, não é mesmo senhor aposentado?
Jon Moxley: Pois leve esse recado à ele.
...
Ohhhh, Moxley acerta um chute no estômago de Will

Seguido pelo Outside Death Rider!!!

Chegam diversos membros da produção da PWF, afastando Moxley de cima de Will
...

6 Man Tag Team Match
"HardC" The Kingdom VS Aries, Caio & "IC" Rude

Com 6 minutos de match, Caio tem Ethan Miller caído no meio do ringue. O italiano então encosta em um dos corners e começa a fazer sua Taunt que precede nada menos que o Sweet Chin Music

Quando Ethan finalmente começa a se levantar, Caio vai em sua direção, mas antes que pudesse acertar seu chute, eis que Ethan o recebe com seu próprio Superkick!

Ethan faz a TAG com Mike Kanellis que entra no ringue e faz a TAG com Matt Taven. Mike coloca Caio entre suas pernas, enquanto Taven sobe no Top Corner e... Hail Mary!!!

Taven vai pro Pinfall sobre Caio 1...2...3!!!
The Kingdom vence EWO Wolfpac e Rick Rude via Pinfall!!!

The Kingdom comemoraria mais uma vitória para o grupo que vem derrotando todos os outros da empresa, mas no momento da comemoração, eis que surge atrás deles Matheus Daniels e os Tag Team Champions, Apokalipse e Felipe Paulo, os atacando por trás

Apokalipse e Felipe pegam Ethan Miller e o arremessa para fora do ringue

Agora eles pegam Matt Taven e então joga ele para fora

Para finalizar, Apokalipse e Felipe seguram Mike Kanellis caído frente à um dos corners, corner esse em que Daniels está posicionado de frente e... Best Moonsault Ever!!!

Daniels vai pro Pinfall sobre o Hardcore Champion
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Matheus Daniels vence Mike Kanellis via Pinfall!!!

Matheus Daniels é o NEEEW PWF Hardcore Champion, pela 3° vez em sua carreira!!!


Daniels recebe o PWF Hardcore Title e comemora, ele então conseguirá sua luta contra Miller Kazarian no PPV

Apokalipse e Felipe dão um toque em Daniels, para eles deixarem logo o local e então os 3 vão embora da arena
...

-Propaganda-
Espaço PodCast, os melhores PodCasts sobre o mundo real do PW e sobre a própria PWF. Clique AQUI e confira
...

Tag Team Match
Roode & Dibiase VS Ospreay & Cezar

Com 4 minutos de match, Cezar tenta ir pra cima de Robert Roode, mas é recebido por um belíssimo Spinebuster!

Sem perder tempo, Roode pega Cezar pela cabeça, grita "Glorious" e faz seu Glorious DDT!!!

Roode vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Robert Roode e Ted Dibiase vencem Will Ospreay e Cezar via Pinfall!!!

Roode e Dibiase vão deixando a arena comemorando, enquanto... Ohhhh... "Cara Noir" Will Ospreay está subindo no topo de um dos corners
...
Ospreay talvez vá fazer seu 630° Senton pra cima de Cezar, mas... eis que do lado de fora do ringue, Paul Ellering puxa Cezar pela perna para o lado de fora
...
Ospreay então pede por um Mic e lança o desafio à Cezar:

Will Ospreay: Assim como no teatro, cada ato representa uma situação diversa do espetáculo.
Will Ospreay: O primeiro ato foi o ato da queda.
Will Ospreay: Agora estamos entrando no segundo ato, que será o do renascimento do grande Cisne Negro.
Will Ospreay: O despertar do Cisne.
Will Ospreay: Cezar, chegou a hora de eu finalmente fazer meu primeiro Pinfall sobre a empresa e desde o momento que eu retornei à PWF esteve claro que será sobre você.
Will Ospreay: Assim como eu, você é alguém que está precisando se provar aqui dentro, então essa é a oportunidade perfeita.
Will Ospreay: Estou te desafiando para me enfrentar no Japão semana que vem, no PWF Piledrivaaah!!!
Will Ospreay: Como é que vai ser, Cezar?
...
Do lado de fora do ringue, Ellering que está ajudando Cezar a ir deixando a arena, grita para Ospreay: "Nós aceitamos!"
...
Ospreay então se abaixa para o público, a forma de agradecimento que é feita no teatro

...

-Backstage-
O PWF Intercontinental Champion, Rick Rude, chega até onde Will "The Charisma" está recebendo atendimento médico e fala com ele:

Rick Rude: Will, eu fiquei sabendo do que Jon Moxley fez com você, mas pode ter a total certeza que eu me vingarei por você, no Piledrivaaah, derrotando Moxley no próprio jogo dele e então poderei utilizar da Miller Rule para disputar o World Title.
...
"Tome cuidado, Rude... não caia no jogo dele", diz Will sentindo muita dor no corpo
...
Rude responde:

Rick Rude: Pode ficar tranquilo, Will.
Rick Rude: Moxley não vai sair impune pelos ataques que ele vem fazendo para tentar entrar na minha cabeça.
Rick Rude: Semana que vem, no Piledrivaaah eu o derrotarei e quando fizer isso dedicarei minha vitória à você... talvez até mesmo faça outro de meus Strips para você, já que você gosta tanto.
...
Will ri e responde: "Idiota... mas tome cuidado, Rude"
...
Rick Rude vai embora deixa Will continuar a ter o atendimento médico
...

Kross Jacket Challenge
with Seth Rollins

Kross e Seth Rollins estão cara-a-cara... Rollins então vira de costas à Kross, mostrando estar preparado para o Kross Jacket e então o Referee dá inicio ao desafio
...
Assim que é dado início à Challenge, eis que Kross prende Seth Rollins no Kross Jacket!!! Rollins começa a se debater, mas parece impossível escapar
Mas é então que...
.
.
.
...Ohhh, em um golpe ilegal, Rollins acerta para trás um Low Blow em Kross, assim se libertando e derrubando Kross
O Referee desqualifica Rollins
Kross vence o Kross Jacket Challenge via DQ!!!

Mas Rollins não quer nem saber, ele acerta em Kross um Grounded Superkick
E então o Curb Stomp para acabar de vez com Kross
Rollins pede por um Mic e então fala:
Seth Rollins: Há semanas você vem colocando a culpa em mim pela sua insanidade mental, quando na verdade deveria me agradecer por ter te livrado de Raven.
Seth Rollins: Kross, o caixão de Raven foi fechado na PileMania. E sabe quem fez isso? Seth Freakin Rollins! Guarde bem esse nome na sua cabeça doentia. A minha briga não era com você, ou com KlaiK. Eu tinha a noção de que vocês dois estavam fisgados pelo Raven, e que precisavam se libertar disso
Seth Rollins: Eu te libertei de Raven, mas você ainda está preso em seu medo de estar sozinho, mas não se preocupe, pois eu te libertarei novamente, semana que vem no Piledrivaaah, quando eu te derrotar assim como fiz com Raven. Eu te livrarei de seu sofrimento.
...
Rollins larga o Mic e vai indo embora da arena, deixando Kross caído no centro do ringue
...

-Backstage-
No Backstage, o PWF Velocity Champion Gabriel Paccioni está falando de frente à câmera:
Gabriel Paccioni: Como eu disse semana passada, eu sou um Fighting Champion, alguém que não tem medo de enfrentar todos aqueles que eu achar que realmente merecem uma chance.
Gabriel Paccioni: Mysterio não conseguiu fazer o Pinfall sobre mim, semana passada.
Gabriel Paccioni: Mas ele e eu temos história desde a época da EWF de 2012 e por isso, estou lhe dando outra oportunidade à seguir.
Gabriel Paccioni: Caso ele faça o Pin sobre mim, estarei lhe dando sua merecida chance ao meu Title sim, pois isso é o que eu quero, enfrentar os melhores dos melho...
...
As luzes do local se apagam
.
.
.
Mas após um tempo voltam ao normal
...
Paccioni estranha, mas volta a falar:
Gabriel Paccioni: Acho que isso foi um sinal...
Gabriel Paccioni: Está na hora de parar de falar e ir pra ação.
Gabriel Paccioni: Vamos lá...
...
Paccioni sai em direção à arena, para sua luta que já é a seguir
...

Single Match
"VelC" Gabriel Paccioni VS Gabriel Mysterio

Com 8 minutos de uma ótima match, Paccioni tenta ir pra cima de Mysterio, mas acaba sendo recebido por um Roll-Up Deadlift One-Arm Powerbomb!
Mysterio aponta à um dos corners, onde provavelmente ele subiria para fazer seu Senton Bomb, mas...
.
.
.
Eis que tem um badalar de sino
.
.
.
As luzes se apagam
.
.
.
Tem então outro badalar de sino
.
.
.
E então as luzes retornam e... Ohhh Carlos Shadows aparece no centro do ringue, atrás de Mysterio com uma de seus mãos levantadas. Shadows está com seu visual antigo, da época de Deadman para espanto de todos
O público grita e então Mysterio se vira, mas é pego pelo pescoço por Carlos Shadows que o ergue e o derruba com seu Chokeslam!
Gabriel Mysterio vence Gabriel Paccioni via DQ!!!

Após já ter lhe custado a match, Carlos Shadows pega o campeão Gabriel Paccioni, o vira de cabeça para baixo e... Tombstone Piledriver!!!
Carlos Shadows então deixa o ringue e vai indo embora da arena, estando de volta às suas raízes
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Master TV
with Billy Kingston & John Vega

Gabriel Master faz sua grande entrada na arena, cheia de Pyros
Ele pega um Mic, sobe ao ringue e começa a falar:
Gabriel Master: Senhoras e senhores, sejam todos muito bem vindos à mais uma edição do Master TV.
Gabriel Master: Semana passada acabou não havendo Master TV, mas a edição de hoje será muito especial, pois teremos 2 convidados e que convidados hein...
Gabriel Master: Esses 2 que estão no que talvez seja a maior rivalidade da atual Era, Billy Kingston e John Vega.
Gabriel Master: Então vamos começar pela entrada dele... Billy Kingston!
...
Billy não entra
.
.
.
É então que no telão mostra Billy Kingston e John Vega em uma intensa trocação de socos no Backstage
Essa trocação de socos acaba com Vega levando a melhor, conseguindo colocar Billy sobre uma mesa onde continua a lhe acertar com diversos Punches
Vega então faz sobre Billy seu Elevated DDT diretamente ao chão do local!
Vega então pega Billy e sai andando com ele pelo Backstage
...
Não dá para saber onde Vega está levando Billy, mas no meio do caminho, ele ainda pega Billy que começava a se recuperar e tentar se desvencilhar, e então Vega o joga com muita força contra uma das paredes do local
Vega pega Billy e volta a andar com ele, até chegar ao estacionamento da arena, onde Vega então joga Billy pra cima de um dos carros
Vega sobe nesse carro, pega a cabeça de Billy e a joga contra o teto desse carro
Ainda insatisfeito, Vega coloca Billy totalmente de pé e... Ohhh... RKO em cima do carro!!!
"Stupid! Stupid!" é o que Vega diz à Billy antes de ir embora
...

-Backstage-
Gabriel Mysterio chega até a sala de Miller Kazarian e começa a falar com ele:
Gabriel Mysterio: Miller...
Gabriel Mysterio: Você viu o que aconteceu lá?
Gabriel Mysterio: Eu teria feito o Pin sobre o Paccioni se o combate não tivesse sido interrompido pelo Shadows.
Gabriel Mysterio: Por favor, me dê minha tão desejada chance pelo Velocity Title no PPV.
Gabriel Mysterio: O Paccioni nem ao menos tem um desafiante pra semana que vem. Eu sou o adversário ideal, eu garanto.
Miller Kazarian: Eu estou disposto à te dar esse Shot ao Title, mas não será uma simples Single Match entre você e o Paccioni, e sim uma Triple Threat Match também envolvendo Carlos Shadows!
Gabriel Mysterio: Mas Miller...
Gabriel Mysterio: O que Shadows fez para merecer tal oportunidade?
Miller Kazarian: Ele causou um impacto, algo que você fracassou a fazer em 2 semanas.
Miller Kazarian: Agora me dê licença antes que eu mude de ideia e decida que a match será apenas entre Paccioni e Shadows, pois um combate dos dois sempre me rende bem, é o Best for Business, já você... você nem deveria estar aí no meio, tem muito o que me agradecer, isso sim.
Gabriel Mysterio: Nem deveria estar no meio?...
Gabriel Mysterio: É o que veremos semana que vem.
...
Mysterio sai da sala de Miller Kazarian
...

Single Match
"TTC" (w/FPaulo) Apokalipse VS Lance Archer (w/Gleison)

Com 6 minutos de match, Lance Archer pega Apokalipse pelo pescoço, provavelmente para seu Chokeslam, mas eis que com a força de seu braço, Apokalipse consegue tirar o braço de Archer de cima dele
E então Apokalipse acerta seu Black Mass em Archer!!!
Apokalipse vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Apokalipse vence Lance Archer via Pinfall!!!

Ohhhh é a primeira vez que Archer sofre o Pinfall na PWF, o que é um grande choque à todos, principalmente King Gleison que estava confiante do lado de fora do ringue de que seu Partner faria o Kickout ao Finisher de Apokalipse, mas não foi o caso

Que grande vitória essa para Apokalipse, que é parabenizado por Felipe Paulo e então juntos, os PWF Tag Team Champions comemoram erguendo seus Titles
...

-Backstage-
No Backstage, o mais novo PWF Hardcore Champion, Matheus Daniels estava assistindo pela TV seus parceiros de Devil's Inc. em ação, mas eis que é atacado por trás por Mike Kanellis
Mike está junto do restante da Kingdom: Matt Taven e Ethan Miller e então os 3 começam a acertar Daniels caído com diversos Stomps em um ataque 3x1
Matt Taven puxa um Referee que estava com eles, enquanto Mike vai pro Pinfall sobre Daniels
...
O Referee faz então a contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Mike Kanellis vence Matheus Daniels via Pinfall!!!

Mike Kanellis é o NEEEW PWF Hardcore Champion, pela segunda vez!!!

Com o Title nos ombros, Kanellis fala com Daniels caído:
Mike Kanellis: O HardLove Champion está de volta, baby.
Mike Kanellis: Se você quiser me tirar esse Title, vai ter que tentar no PWF Piledrivaaah.
Mike Kanellis: Boa sorte em sua tentativa de enfrentar o Miller Kazarian, mas você não vai conseguir.
Matt Taven: Ei Mike, vamos logo dar o fora daqui, o restante da Devil's pode chegar à qualquer momento.
Matt Taven: Sem falar de outros interessados no Hardcore Title
...
Jhown Punk aparece entrando na sala
Jhown Punk: Hey, que barulheira foi essa?
Matt Taven: Ethan...
Matt Taven: SUPERKICK PARTY!!!
...
Ohhh Ethan Miller nocauteia Jhown Punk com um fortíssimo Superkick
Ethan fala então com Taven e Kanellis:
Ethan Miller: Taven tem razão, Mike.
Ethan Miller: Vamos dar o fora daqui logo.
...
The Kingdom vai embora, deixando Matheus Daniels e Jhown Punk caídos no local
...

The Beast Tournament - Semi-Final Match #1
Single Match
Chris Benoit VS Evan Bourne

Com 12 minutos de uma match que poderia até mesmo ser já a final do torneio, eis que Bourne tem Benoit caído frente ao corner em que ele se encontra no topo e então... Air Bourne... mas não, Benoit rola para fora do golpe de Bourne, que acaba caindo de pé sem ter acertado seu oponente
Bourne tenta recuperar o equilíbrio após aterrissar mal, mas logo Benoit já lhe acerta um chute no estômago, coloca a cabeça dele entre suas pernas e... ohhh que Powerbomb violentíssimo!
Benoit é quem agora sobre até o topo de um dos corners e... Diving Headbutt!!! Mas não, Bourne levanta as pernas, fazendo Benoit cair de cabeça em seus joelhos
Bastante atordoado por ter caído de cabeça nos joelhos de Bourne, eis então que Benoit tenta se recuperar e ficar novamente de pé, mas sem perder tempo, Evan Bourne já lhe pega e inova com um Swinging Leg Hook Fireman's Carry Slam
Bourne não perde tempo em ir pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Evan Bourne vence Chris Benoit via Pinfall!!!
Evan Bourne avança à Final do The Beast Tournament!!!

Evan Bourne sobe em um dos corners e comemora essa importantíssima vitória que lhe garante a disputa do US Title semana que vem no PPV
Posteriormente, Bourne vai deixando a arena para que tenha início à outra Semi-Final que já será agora sem nenhum intervalo no meio

Tommy Cornell e Dax Harwood inclusive fazem suas entradas juntos, como membros dos Four Horsemen

The Beast Tournament - Semi-Final Match #2
Single Match
Tommy Cornell VS Dax Harwood

Aos 9 minutos de match, próximo às cordas, Dax Harwood ergue seu parceiro de Stable no que parece que seria um Gourdbuster, mas eis que Cornell acaba conseguindo escapar pelas suas costas indo diretamente ao Apron
Dax tenta acertar um Headbutt no estômago de Cornell no Apron, mas eis que Cornell acaba conseguindo lhe segurar pela cabeça e então faz um Apron The Willow's Bell
Sem perder tempo, Cornell pega Dax do lado de fora do ringue e o joga de volta para dentro

Cornell retorna na sequência, mas assim que entra no ringue, eis que é pego pelo Snap DDT de Dax que já havia se levantado
Dax então pegaria Cornell caído, mas assim que se abaixa, eis que "The Brains" dos Horsemen pega Dax desprevenido com um Small Package Roll-Up Pinfall!

O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohh my...
.
.
.
.
3!!!
Tommy Cornell vence Dax Harwood via Pinfall!!!
Tommy Cornell avança à Final do The Beast Tournament!!!

Tommy Cornell tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória que com certeza pegou todos de surpresa, mas não é atoa que ele é considerado "The Brains" dos Four Horsemen

Dax se levanta, vai até Cornell, da um tapa no peito dele e fala: "Esse é seu momento" e então os dois dão um abraço

Tommy Cornell sobe em um dos corners e continua a comemorar, até entrar Evan Bourne na arena e do topo da rampa aplaudir Cornell, que será seu adversário semana que vem pelo vago US Title. O Show é encerrado com os 2 se encarando, Bourne da rampa, enquanto Cornell do Top Corner

---FIM DE TRANSMISSÃO---

PRECISA SE PROVAR:

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

12 comentários:

  1. Mais uma derrota. Não faz mal. A matilha fez sua parte, mas Rude não se deu ao trabalho de fazer a dele. Também não faz mal. Esses percalços acontecem, isso é um fato da vida. Mas não pensem que por isso meu castelo não será construído, muito pelo contrário. Cada derrota me motiva ainda mais, pois como eu mesmo já disse, é na derrota que mais aprendemos.
    Agora os erros serão consertados e logo mais a matilha estará de volta, para que não só tenhamos o que queremos, mas também para que quem não está conosco ou esteja contra nós não tenha mais nada.
    Yan Aries, Caio e Gabriel Paccioni ainda tem muito a mostrar a todos. Não duvidem, logo estaremos onde todos querem estar. Logo mais, Wolfpac será a única coisa real na PWF.

    AUUUUUUUUUUUUU!


    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts"
    1/3 of Wolfpac;
    EWF Legend;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  2. Senhoras e senhores, faremos uma breve viagem ao Japão. Voltaremos em instantes com o United States Championship. Aguardem...

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    VisionAIRy

    ResponderExcluir
  3. SEMANA QUEM VEM IREMOS ACABAR COM TODA ESSA GUERRA GAROTO ESTUPIDO!

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  4. Me perdoe por arrancar o seu carisma a força, Will.

    The refugee from hell, Jon Moxley.

    ResponderExcluir
  5. As vezes é preciso se sujar de sangue, mas querendo ou não os dois caixões já estão prontos. Lugar de demônios é debaixo da terra!

    Lance Archer
    Murder Hawk Monster
    K.E.S.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cody , Souza e hunico , vocês falaram falaram e falaram e não fizeram absolutamente ND , bom isso já era de se esperar , e quanto ao Patron é apenas mais um inútil dentro dessa empresa , e sim eu fiz questão de não aparecer na luta , sabem o por que ? Por que além de me divertir vendo vocês apanharem dos palhaços do outro time vocês tambem não merecem a minha ajuda , não merecem se quer a minha presença em ring !!!

    Por eu sou Felipe e eu sou AWESOOMEEE!!

    𝔻𝕒𝕟𝕘𝕖𝕣 𝕚'𝕞 𝔸𝕨𝕖𝕤𝕠𝕞𝕖
    𝕐𝕠𝕦 𝕒𝕣𝕖 𝕟𝕠𝕥..

    𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐀𝐰𝐞𝐬𝐨𝐦𝐞



    ResponderExcluir
  8. E a festa não acabou ainda. Matt & Mike, hoje é por minha conta!

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  9. Hey bro, eu alertei que vocês deveriam me levar a sério, Matt Riddle oficialmente estreou na PWF e chegou para ficar, Patron foi só o primeiro a ir dormir, próximos virão...

    Matt Riddle

    ResponderExcluir
  10. Debuts???? Pra mim as inscrições haviam sido encerradas rs..........

    Quaresma

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez tudo que eu disse veio a se tornar verdade, a Four Horseman está trilhando um caminho de glórias isso é inegável. Eu, Roode e Dax iremos capturar pelo menos uma maleta enquanto Tommy Cornell irá pegar o United States Championship. No japão quem irá terminar a noite sorrindo e tomando champanhe seremos nós, a nata da PWF.

    The Million Dollar Man
    Godfather of Four Horsemen
    #DiBiase4President
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]