Confira o Card do PWF Take me In #26, último show antes do PPV no Japão, o PWF PILEDRIVAAAH!
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
"Take me In" by Kutless
Intro do Show:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Contract Signing
"WHC" Adam Page & Brock Lesnar
10 Man Tag Team Match
Katsu, Riddle, Eaver, Enzo & Lüf
VS
X-Hunico, Patron, Souza, Cody & Awesome
Promo
The Brian Kendrick
6 Man Tag Team Match
Moxley & Bullet Club VS InFamous
6 Man Tag Team Match
"HardC" The Kingdom VS Aries, Caio & "IC" Rude
Tag Team Match
Roode & Dibiase VS Ospreay & Cezar
Kross Jacket Challenge
with Seth Rollins
Single Match
"VelC" Gabriel Paccioni VS Gabriel Mysterio
Master TV
with Billy Kingston & John Vega
Single Match
"TTC" (w/FPaulo) Apokalipse VS Lance Archer (w/Gleison)
The Beast Tournament - Semi-Final Match #1
Single Match
Chris Benoit VS Evan Bourne
The Beast Tournament - Semi-Final Match #2
Single Match
Tommy Cornell VS Dax Harwood
PRAZO: SÁBADO (23/05/2020) 17H (horário de Brasília)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMox... Caso queira abandonar a nossa luta, assim como fez no show passado em sua luta ao lado de Rick Rude, eu agradeço. Facilitará o trabalho da Bullet Club! Nós damos conta do recado.
ResponderExcluir2 Sweet!!
The Phenomenal;
PD Styles
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOra ora ora depois de longos anos , aqui estou de volta aos ringues agora na PWF.
ResponderExcluirSim eu sei muitos dessa nova geração podem ate não se lembrar demim mas eu garanto que vão odiar me conhecer !!
Sinceramente não precisaria de parceiros para ganhar este combate , pois o que eu vejo do outro lado são um bando de fracotes.
Eu Vou logo avisando que se preparem , pois eu vou acabar com qualquer um que entre no meu caminho , seja "aliado" ou inimigo todos vão sentir a dor do meu skull crushing finale vou conseguir tudo o que eu quiser nesta empresa .
Minha estreia sera impressionante , lembrem-se que eu me chamo Felipe e eu sou DEMAAAIISSS !!!!
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐀𝐰𝐞𝐬𝐨𝐦𝐞
Bom acho que tudo que eu tinha para falar sobre minha luta neste card eu já falei , mas durante essa semana ouvindo alguns comentaristas da mídia , vi que muitos estão duvidando da vitória do meu time e bom como eu ja falei , não preciso de ninguém para ganhar essa luta pois eu vou destruir todos que duvidarem ou que ficarem no meu caminho com o meu skull crushing finale.
ExcluirE deixando bem claro que no próximo take me in estarei estreiando o AwesomeTV e podem ter certeza que surpresas nada agradáveis virão por aí , por que eu sou Felipe e eu sou AWESOMEEEE !!!
Você deve estar achando que conseguiu, John. Deve estar achando que conseguiu, sozinho, tornar minhas últimas semanas miseráveis; meu último mês, sendo mais preciso. E realmente contribuiu bastante pra tal, mas eu não preciso ir muito longe de casa pra encontrar quem foi o principal agente da minha derrota no último show. Sei que seu narcisismo está apitando, presumindo que irei consagrá-lo como aquele que me destruiu, mas fui eu mesmo quem me levei àquela situação. Simplesmente me deixei ser tomado pelo calor do momento.
ResponderExcluirComo na vez que perdi os Tag Team Titles por conta de um golpe aplicado no vácuo, EU tenho os méritos da minha própria queda, não você ou qualquer outra pessoa. O que você fez, como eu já disse antes, foi dar um tiro no próprio pé. Pensou ter tirado de mim o passaporte para a cena do World Title e, de fato, o fez, mas essa sua "conquista" é meramente momentânea. Tirou de mim a honraria de nunca ter sido finalizado em combate; ok, isso é algo louvável. Entretanto, agora, as estúpidas ações contra-atacam o estúpido autor delas, afinal, você se pôs numa luta contra um cara que já não tem tanto assim a perder e até você deve ser capaz de imaginar o quão perigoso isso é.
Sim... nós nos colocamos nessas situações e, em solo japonês, EU colocarei um ponto final nelas, sem que a raiva cegue meu foco, sem que o ódio supere a paixão que tenho pela indústria e pelo público que a acompanha.
Billy Kingston
MAKE TBK GREAT AGAIN
ResponderExcluirSenhoras e senhores, massas em geral, o que está por vir não pôde ser ensinado em suas aulas do ensino médio.
Qual a maior coisa que vocês estiveram envolvimento? Qual a maior causa que vocês apoiaram? Qual o maior movimento que englobou vocês? Não respondam agora... Porque essa resposta está prestes a mudar. Vocês irão experimentar o som do novo, vocês irão experimentar um movimento mais forte do que todos os outros já vistos... E com um propósito: MAKE TBK GREAT AGAIN!
Como vocês podem ver, em uma matéria do conceituado site Make TBK Great Again, a audiência do próximo Take me In aumentará em 500% com esse pronunciamento de The Brian Kendrick (https://maketbkgreatagain.blogspot.com/2020/05/audiencia-da-pwf-aumentara-500-no.html). E senhoras e senhores... Eu garanto, eu garanto que conseguiremos! Com o apoio de todos vocês... Faremos TBK grande novamente!
O homem do século, The Brian Kendrick
É engraçado... Styles diz para mim abandonar a nossa luta porque ele e Devitt darão conta do recado... Assim como deram conta da The Kingdom? Veremos, Bullet Club, veremos.
ResponderExcluirMox.
Certamente não será da mesma forma que você lidou com Adam Page ou Rick Rude... Veremos, Mox, veremos.
ExcluirPD Styles
O World Champion vive até o nosso próximo encontro, enquanto tudo o que Rude teve de lidar foi o sangue dele no meu rosto enquanto ele agonizava.
ExcluirMox.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA vida é como uma novela das 9
ResponderExcluirAssim como em uma novela, especialmente as que se apresentam na faixa das 21hrs, a vida tem seus diferentes momentos. Momentos em que estamos felizes, momentos em que estamos tristes, momentos em que somos prejudicados, momento de glórias memoráveis e muitos outros momentos. O que nos define não são eles propriamente ditos, mas como os encaramos e como os levamos como ensinamento.
Darei como exemplo a minha própria carreira, para que o entendimento fiquei mais simples. Tive momentos maravilhosos, onde fui campeão mundial e de outros cinturões maravilhosos e premiações de se ter orgulho. Tive momentos ruins, como quando não conseguia vencer e me sentia culpado por isso. Tive momentos de raiva, onde culpava Deus e o mundo pelos meus problemas. E tive o momento mais importante da minha carreira, aquele onde entendi o que estava acontecendo. Um dia pude abrir os olhos da minha mente e enxergar a realidade e a verdade desse mundo, e principalmente da profissão que escolhi para minha vida. Finalmente pude entender onde estava certo e onde estava errado. E o melhor de tudo aconteceu: eu perdi e desapareci em minha própria mente.
E sabem porque perder e perceber que isso me afetava foi tão gratificante e produtivo? Pois foi ai que eu aprendi. Foi nesse exato momento em que eu pude pegar todas aquelas pedras que estavam em meu caminho, começando então a construir um castelo. As pedras representavam meus erros, representavam minhas lamentações, representavam o ódio e a culpa que sentia em meu amago. Já o castelo representa o recomeço, representa a volta dos bons momentos. O castelo é a comemoração e representação de uma vida nova.
Nessa nova vida eu me comprometi a ser diferente. Comecei admitindo meus erros e pensando em como conserta-los, mas admito que não foi tarefa fácil. Agora estou na fase de redenção, mostrando que meus erros foram grandes aulas da vida. Começo a aprender. Agora é hora de observar e ouvir, não de falar e ser birrento. Finalmente o castelo está com sua fundação, basta por cada pedra em seu lugar.
O Usurpador do Reino
ExcluirDia 26/04/2020 foi quando enfrentei a The Kingdom pela primeira vez. Á época, ainda era membro da EWO, com Matheus Daniels e Apokalipse como parceiros vi a derrota chegar e tudo na minha vida mudar. Antes da luta voltei a ser quem era antes, voltei a ser o homem que era em 2015, voltei a ser Aries. Depois da luta fui traído, apunhalado por aqueles que chamava de irmãos de guerra e de vida. Deveria ter tomado mais cuidado, mas essas coisas acontecem na vida. Para minha sorte, fiz bons e verdadeiros amigos com o passar dos anos e eles vieram a meu auxilio sem pedir nada em troca. Foi nesse significante dia que eu enxerguei meus erros e percebi que a vida é uma grande e estranha montanha russa, onde os altos e baixos acontecem a todo momento e você não encontra hora para comemorar e não tem tempo de se lamentar.
E quis o destino, e os executivos da PWF, que Matt Taven e seus companheiros cruzassem meu caminho mais uma vez. Taven, Kanellis e Ethan mostram todos os dias que são capazes de ir tão além quanto o horizonte. Mas eles cometem erros e o maior deles é achar antes mesmo de subir no ringue que seu “reino” vai durar para sempre, eles creem que podem vencer qualquer um em qualquer circunstância. Eu tive que cometer esses mesmos erros para chegar onde estou hoje, tive que ser tão arrogante ao ponto de achar que nada e nem ninguém era bom o suficiente para me enfrentar. Isso aconteceu quando enfrentei a The Kingdom pela primeira vez, mas não acontecerá mais uma vez e isso eu posso garantir a todos vocês.
Agora eu admito não ter certeza da vitória, mas a quero mais do que a queria no nosso primeiro embate. Quero essa vitória para mostrar que não sou mais quem eu era antes, quero para mostrar que sou um novo homem. Preciso dessa vitória para que todos consigam enxergar o que agora eu enxergo: o caminho certo para Yan Aries.
Matt Taven ou Ethan Miller, tanto faz, meus olhos e forças se concentraram em Mike Kanellis. E isso pelo simples fato de querer o cinturão que com orgulho ele carrega, mas que com medo corre e foge para não perder. Ganhar novamente o PWF Hardcore Championship significa encerrar um ciclo e começar o próximo. Reconquistar minha criação seria o necessário para pôr um ponto final nas frases que dizem que Yan Aries não é ninguém. Vencer e sair com tal cinturão é o primeiro parágrafo da nova história de Aries.
Mas mesmo que eu não consiga tal feito, apenas vencer seria mais uma pedra a ser tirada do meu caminho. Afinal, que melhor maneira de se começar um reino do que derrubando outro?
"The Greatest Man that Ever Lived"
"The Collector of Belts"
1/3 of Wolfpac;
EWF Legend;
Yan Aries.
Vamos lá Billy sempre quis participar de um Master TV novamente, já que da última vez em que participei nos dá Devils Inc calamos a boca do velho Gabriel, porém dessa vez eu prometo que vou tentar ser um bom moço, até porque nós dois temos que resolver essa situação antes da luta né? Imagina que deselegante seria você aí todo revoltado comigo cheio de ódio tentando a qualquer custo me vencer, seria realmente horrível para você Billy, então o que eu realmente posso dizer a você é vem tranquilo, nós vamos resolver essa parada de qualquer jeito e se você vir afobado desse jeito vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no último take me in “RKO 1...2..3 VEGA WINS” e é isso cara.
ResponderExcluirEu sei que você está transtornado, eu lhe tirei a maior chance de sua carreira de se tornar alguém maior do que um mid carder, só você e o público não vê, não é a hora nem o momento, tu ganharia do Adam Page certo? Mas e do Brock Lesnar, você realmente teria alguma chance a essa altura? Você é totalmente emotivo Billy você se deixa ser coagido por todas as suas emoções, esse sentimento esse ódio que você está carregando só vai te fazer cair, e eu falo isso por experiência própria, eu já enfrentei o Brock Lesnar em um momento onde eu estava psicologicamente abalado eu estava perdido em minha crença, eu era apenas uma marionete de osíris e o que isso me resultou? Eu fui praticamente squashado por ele. E tudo isso começou a mudar quando eu sentei e pensei que quem deve tomar o rumo da minha vida sou eu mesmo e não um deus que um dia pode ter me ajudado, mas que atualmente estava só me atrapalhando, as coisas só se resolvem de cabeça fria e é dessa maneira que eu vivo hoje.
Você pode muito bem ter ferrado com minha vida em muitos momentos, mas agora eu vou lhe mostrar como se conduz esta situação e como uma mente pensante consegue virar o jogo ao seu favor, não pela emoção e sim pela razão, você cometeu um grande erro no passado Billy, mexeu com quem estava quieto no momento errado você não estava preparado para isso era apenas um mid carder em seu retorno, como você mesmo disse para mim foi apenas uma vitória uma situação momentânea mas que você não conseguiu suportar as consequências, você pode até causar problemas no paraíso mas será que você pode aguentar até o fim os mesmos problemas no inferno?
John Vega
The Real Main Eventer
VOCÊS VÃO CAIR!
ResponderExcluirSe você me conhece, você tem motivo suficiente para se borrar de medo. Sou a razão de muitos hospitais estarem cheios. A partir de agora os hospitais da Flórida, semana por semana, irá receber um ser humano completamente machucado, da cabeça ao pé. Minha carreira toda foi assim: construída em meio à dentes quebrados e carreiras encerradas, dos meus adversários, é claro.
Afinal, cá estou eu. Em uma nova empresa, mas a mesma coisa de sempre. Se minha história fosse filme, seus filhos mimados que idolatram esses falsos ídolos não poderiam ir ao cinema ver a trajetória de corpos massacrados na porrada pelo Guerreiro Celta.
Quer fazer um lutador qualquer feliz? Coloque-o no evento principal e lhe encha de esperanças de se tornar alguém na vida. Quer fazer um lutador de verdade feliz? Coloque cinco babacas numa luta e observe do que ele é capaz.
Todos vocês irão cair perante à mim. Quando soar o gongo, eu vou acabar com a sua raça. Esta mensagem é para todos os homens desta companhia. Vocês vão cair. Não importa a hora, não pode ser hoje ou amanhã, mas acredite em mim quando eu te digo isso: você vai cair.
Todos vocês se gabam, e até mesmo choram por besteira. Se você é um cara que acha que estar no topo é ser o evento principal desta companhia, eu vou te mostrar que o evento principal é onde eu estarei.
E vai ser assim toda semana.
Haverá um derramamento de sangue na PWF. Carreiras serão encerradas. No momento em que eu piso no ringue, você não será um adversário, você automaticamente se torna mais uma vítima do Guerreiro Celta!
Vocês foram avisados!
☩ CELTIC WARRIOR;
The Irish Curse,
Souza.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma câmera é ligada em uma casa que parece ter a vista para um grande e lindo deserto, provavelmente em Las Vegas, Nevada.
ResponderExcluirMatt Riddle então se senta em uma cadeira de frente para a câmera, o lutador parece estar um pouco lento e mal consegue abrir seus olhos vermelhos... Ele então começa a falar:Ok! Vamos lá... BROOOO!!, sejam bem vindos a minha casa, meu nome é Matt Riddle e eu sou o novo futuro astro da PWF, Piledriver, que inclusive é um dos meus golpes mais fortes, HAHA, por essa vocês não esperavam né? A alguns dias atrás eu recebi uma ligação de Evan Miller, foi dito que após meu contrato ter sido assinado eu estava escalado para a minha primeira luta no Take Me In.
Serão dez homens, dez homens com histórias diferentes, histórias similares, homens com objetivos diferentes, objetivos similares... Espera, espera... Eu me perdi um pouco... Ow! Ok, enfim. Da mesma forma como boa parte do público da PWF e do roster da PWF não devem me conhecer, eu também não conheço nenhum de vocês!! LEMBREI!! Era aqui que eu queria chegar, são dez homens e será um caos dentro do ringue, mas tenham certeza de que Matt Riddle tomará conta do "bagulho".
Por toda empresa de Pro-Wrestling que passei eu tive problemas, lutadores me subestimam pois entro de chinelo, pois luto descalço, e ai acabo nocauteando eles no chão ou apenas irritando todos no Twitter, também conhecida como melhor rede social do mundo. Passei anos da minha vida lutando MMA, passei por empresas conhecidas mundialmente e até cheguei ao UFC, o que não durou muito tempo devido as suas ABSURDAS política anti-drogas, mas hey, no pouco tempo que estive lá eu quebrei uma mandíbula em duas partes e provavelmente tenho um dos nocautes mais memoráveis de toda a empresa, isso é algo, não?
Mas após a saída do UFC eu percebi o que realmente eu precisava, desde pequeno eu sempre fui fã de wrestling profissional e hoje em dia eu faço o que de melhor já fiz, não se enganem e se preparem, eu quero competição, eu quero lutar contra os que batem mais forte, pra provar que eu bato mais forte que todos eles... Então, é isso... Dia 24 eu vejo vocês... Preciso ir agora, vai rolar uma sessão... Ahhh!!!?!!!... De treino, sessão de treino.
The SUPER King of BROS
Matt Riddle
Bend but don’t break
ResponderExcluirOk, não foi o show perfeito como imaginávamos. Isso não é segredo para ninguém. Dois de nós caíram no último show, mas por pior que isso pareça, não é o fim. Bend but don’t break! As pessoas precisam entender que a Horsemen continua o produto mais quente da PWF, e não seriam 2 vitórias sortudas como as do show passado, que mudariam esse nosso status. Mesmo depois do último show, Benoit e Evan ainda não servem nem para limpar as botas de Roode e DiBiase. E já no próximo show, Roode e DiBiase irão provar mais uma vez os seus talentos quando derrotarem os projetos, fracassados, que são Cezar e Ospreay. Hey, Ellering, parece que eu estava certo! (Risos) Quando você vai perceber que escolheu um fracassado? Mas bem, isso é passado e o passado não importa para a Four Horsemen! Sabem por quê? Porque o futuro da Horsemen é brilhante demais para ficarmos presos no passado! E esse futuro é bem próximo, já que em duas semanas, um de nós sairá do Japão carregando o PWF United States Heavyweight Belt! E nós precisamos falar sobre a match que vai decidir qual Horseman irá para a grande luta no Japão...
Tommy Cornell vs. Dax Harwood... The Brains vs. The Enforcer! Alguns caras poderiam tentar vender essa luta, bem, como uma possível rixa na Horsemen. Mas eu quero deixar algo bem claro aqui: Diamonds are forever and so are The Horsemen! Não será uma luta que irá acabar não só com o nosso grupo, mas com a nossa amizade. Nós somos homens de verdade e não garotos mimados! No próximo Take Me In, quando o sino tocar após o final da luta, a nossa parceria continuará intacta! Quando compramos nossas vagas, o objetivo era trazer o título para o grupo e isso não mudou. Na Four Horsemen não existem guerras de ego, estamos falando de quatro indivíduos que estão sincronizados e trabalhando para a perfeição! No Take Me In #26, vocês irão ver dois homens em uma Wrestling Match, nada mais que isso. Problemas na Horsemen nunca existiram, não existem e nem vão existir! E quando eu digo que quem passar dessa match será o campeão, é porque Tommy Cornell é o Wrestler mais inteligente dessa empresa e eu tenho esse fogo nos olhos que vem de uma mente criminosa! Chris Benoit... Evan Bourne... Não importa! Quando o seu tempo chegar, você vai achar que estava no lugar errado e na hora errada, porque um Horseman vai passar por cima de você e acabar com a sua raça!
Agora, eu só tenho mais uma coisa para falar e isso é a candidatura de meu grande amigo Ted DiBiase. Esse homem, o qual eu confio profundamente, é a esperança de um futuro melhor para o nosso país! Ele é o homem mais preparado para o cargo e eu posso te garantir isso! A Horsemen vai estar ganhando ouro na PWF e DiBiase vai estar ganhando as eleições! Então eu peço para os homens de todo esse país, os pais de famílias, HONESTAS! Suas esposas e familiares, que deem uma chance para DiBiase. Ele costumava dizer que todo mundo tem um preço, pois bem, se vocês não votarem nele, o seu preço para o resto de suas vidas será entender a péssima decisão que vocês tomaram! We are the Best. We are the Horsemen!
The Enforcer of The Horsemen
The Real Man of Professional Wrestling
Dax Harwood
Yo, yo, yo, yo!
ResponderExcluirPop a rollie and check your 40's, it's Enzo Amore!
NOW IT'S CERTIFIED G TIME!
- Enzo Amore está no backstage, curiosamente sozinho dessa vez, seu parceiro de dupla Big Cass está em Boston preso devido a excesso de velocidade e por dirigir embreagado. -
Não há mais ninguém aqui que entenda a dor que é ser um Certified G, meu celular não para de tocar, todas querem um pedacinho de Enzo Amore, e hoje estou aqui para cumprir meu papel aqui dentro, que é mostrar a todos como é ser um bonafide stud!
Desde que entrei aqui ninguém me respeitou, nem mesmo o grande Evan Miller, que não passa de um belo saco de bosta com seu autoritarismo desenfreado, eu realmente admiro o Kazarian que demorou tanto para chutar esse velho daqui, eu já não aguentava mais ter que ver a porra dessa loira vadia rondando por aqui...
Mas vamos lá, essa semana recebi uma ligação do Miller Kazarian dizendo que me daria uma oportunidade de brilhar, me colocando na porra de uma 10 MAN Tag Match, e se não fosse o bastante, ele colocou a porra de um Jesus no meu time, com todo respeito, mas aqui não teremos pão e vinho e sim cachaça e putaria, mas por outro lado vou ter um Certified G do meu lado para compensar a falta que o Cass faz, Riddle te mostrarei o quão lindo é o mundo quando se tem contatos e dinheiro, apenas me siga peep...
Do outro lado teremos uma enxurrada de gente irrelevante, dois estreantes, um velho que está retornando que realmente acha que é AWESOME em alguma coisa e a porra de um mexicano que só serve para atacar o pobre Lüf que nem tem mais idade de competir, realmente chega a ser deprimente a vida desse "X-Hunico" aliás, que porra de nome é X-Hunico? Parece título de filme porno mexicano ou a porra de um sanduiche de um podrão qualquer de esquina, tá de sacanagem... Trate de subir na porra dessa bicicleta e ir pedalando de volta para o méxico seu latino fodido, e aproveite e leve esse outro peso morto riquinho para longe daqui, vocês não merecem pisar em solo americano para fazer vergonha ao seu país!
Hey Fella, você está chegando mas infelizmente vai aprender da pior forma como as coisas funcionam aqui na américa, pare de fazer cosplay de emma stone bodybuilder e vá procurar um emprego de verdade, sua careira no wrestling será mais curta que o vibrador que sua mulher usa para suprir a porra da sua incompetência!
Sério? mais uma loira burra aqui? Eu realmente estou vendo que as coisas por aqui vem desandando cada vez mais, sério que porra é essa? Mas whatever, apenas não encha a porra do meu saco Cody, você é o palerma mais insignificante dentre todos esses cuzões!
Domingo vocês verão que o Certified G está renovado e pronto para bater na bunda de vocês igual suas mães faziam quando eram pequenos, e porra, eu tenho Jesus do meu lado, não tem jeito de perder isso.
My name is Enzo Amore, and I am a certified G, and a bona fide stud. And you can't teach that!
BADA BOOM, REALEST GUYS IN THE ROOM!
HOW YOU DOIN'?
Enzo "Cryme Tyme" Amore
Você é apenas mais Um palhaço que se acha relevante , dia 24 você irá se arrepender de cada palavra proferida a mim e principalmente de ter cruzado o meu caminho !!!
Excluir𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐀𝐰𝐞𝐬𝐨𝐦𝐞
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVocê percebe que está no caminho certo quando o seu trabalho passa a ser reconhecido, na semana passada eu selei o cavalo mais arisco das redondezas, por um movimento de sorte ele conseguiu tirar a vitória de mim, mas ainda assim fui eu que o dominei, e você Seth? Chegou perto de tal feito? Você que se vangloria de ter "destronado" Raven, acha mesmo que causou algum impacto nele? Sabemos que o que o fez se retirar de vez e se declarar um perdedor foi ter sido dominado pelo seu melhor pupilo, aquele mais promissor e capacitado a tomar seu lugar no futuro! Mas eu os eliminei de uma vez por todas, e nessa noite me colocaram logo contra quem? Contra você, o último remanescente do meu passado, um Kross Jacket Challenge, pois todos viram semana passada, e todas as outras antecessores como esse movimento pode ser mortal! Talvez não seja esteticamente bonito como um RKO, ou dificultoso como um Airbourne, mas ainda assim segue sendo um dos mais letais que já se viu!
ResponderExcluirKross então levanta da cadeira onde estava e se dirige a mesa onde tem um balde de gelo, ele pega um picador de gelo ao lado e começa a quebrar o gelo enquanto fala.
Você segue indiferente Seth, frio como uma pedra de gelo, não se convence de que você ainda é apenas mais um, eu era a muralha da The Flock enquanto você era apenas mais um, eu era um dos nomes mais promissores daquela época, e você... mais um! Você se nega a aceitar que eu realmente estou tendo a minha redenção aqui, você acredita que apenas quero aparecer, buscar algum tipo de atenção, mas eu realmente fui afetado por Raven, sabe porque? Porque eu estava comprometido, enquanto você, era novamente apenas mais um. Eu estava tão imerso naquelas ideias e ideologias que eu me rebaixava a todo tipo de humilhação para no fim descobrir que eu estava aquele tempo todo sendo usado, e você não por ser mais inteligente ou mais sagaz, pulou fora na primeira oportunidade que teve, o fato era que você não aguentava mais, você era e continua sendo fraco, pois eu convivi com você e sei que o que mais queria era um pouco daquele poder, daquela importância que ele estava proporcionando a nós, eu não nego que ele nos trilhou por um caminho mais grandioso mas a que custo? Entregar a nossa alma, nossas vontades e nossos desejos a mercê dele? Naquele momento eu perdi o meu chão!
Agora Kross termina e serve uma bebida numa taça, ele então para pra apreciar um quadro com um corvo em cima de um crânio, ele bebe e observa a pintura.
Se você aceitou o meu desafio é porque imagina que pode ter algum êxito nele, acho que todos esses meses não serviram de muita coisa não é mesmo? Acho que o corvo não te disse isso, você sabe que ninguém consegue sair do meu golpe a menos que seja direto para o hospital. Mas chega de falar do passado, vamos falar do futuro, ao apagar Adam Page, o cara mais durão da empresa, eu percebi que é apenas uma questão de tempo para que o apocalipse se instaure na PWF, aqueles todos que se acham imbatíveis irão cair, o ciclo se renova de tempos em tempos, e o tempo é um amigo traiçoeiro, que anda lado a lado com a morte, não existem maneiras de driblar nenhum desses dois, assim como não há maneira de escapar do seu destino, que será sofrer pelas minhas mãos! Nesse momento em que as nessas linhas se cruzam, eu estou disposto a ir onde for preciso para traçar novamente o meu destino rumo a novos patamares, e você será mais uma vez apenas mais um.
Isso é necessário, eu preciso me desvencilhar desse passado que me assombra até hoje, preciso que essa linha onde nossos caminhos se cruzam, tenha apenas um final, o meu! Sabemos que apesar de você não parecer se importar e eu já saber o final dessa trama, ela termina com apenas um vencendo, não pode haver dois, apenas um será declarado o melhor, nós já superamos o nosso mestre e seu braço direito, eles que caíram de mãos dadas, morreram da forma como deviam ter morrido, fracos e esquecidos... No exato momento em que eu fechar a minha submissão em você, você vai se arrepender para o resto da vida, é um caminho sem volta, eu trago a purificação de todas as almas que foram mutiladas e corrompidas, mas a sua segue sendo a que mais me atrai, porque ela segue intacta, porque nunca ouve um Black, sabemos que você sempre foi e sempre será Seth Rollins, assim como eu sempre fui e sempre serei, KROSS! Tick, tock...
ResponderExcluirThe Herald Of Doomsday
KROSS?
Os caminhos para a glória no meio de uma avalanche de pedras
ResponderExcluirA filmagem começa com Gabriel Mysterio em sua residencia como de costume, na televisão está passando um replay de sua luta contra Paccioni no último Take me In
Na semana passada não foi como eu gostaria que fosse, eu estive muito perto de vencer a luta junto com meu parceiro Billy, quando eu subi na terceira corda, não contei com a reação do Paccioni. É por isso que ele está com esse título. Ele surpreendeu para venceer Carlos, surpreendeu para defender seu cinturão contra Cezar… Paccioni possui várias cartas em sua manga, mas eu estou preparado para todas elas, Paccioni sabe qual é a hora certa de contragolpear seus desafiantes com seus principais golpes, com Carlos foi o codebreaker e com o Cezar foi sua submissão que lhe fez dar um tap out, não vou alegar que isso está errado e que ele venceu por pura sorte, eu não sou o John Vega ou outro desses caras egocentricos que quando Mysterious Boom era campeã de duplas sempre nos julgavam porque venciamos nosssos confrontos com um roll up, eu sempre afirmei que existe momentos aonde você precisa aplicar golpes para surpreender seu adversário e foi isso que você conseguiu fazer no nosso ultimo confronto, para conquistar o topo irá ter momentos no qual você vai topar por um adversário melhor do que você e vai ser essa pedra no caminho.
Eu falei todos os motivos que me fazem achar que o Paccioni não possuia um bom caráter, mas novamente ele me surpreendeu, Paccioni me deu a segunda chance porque sabe que eu mereço, ele quer elevar o nível de seu título e escolheu a pessoa certa para isso, Talvez, tenham um pensamento na cabeça de que eu não posso, não consigo... Mas o Paccioni não pensou assim, pois contra o Carlos isso já havia acontecido e ele conseguiu demonstrar pra todos que estavam errados e ele venceu o Velocity, esse agora é o meu momento para mostrar para o mundo quem eu sou de verdade.
Paccioni está fazendo exatamente o que eu batalho nessa empresa, quando eu comecei a lutar pela PWF meu objetivo era tirar os títulos de duplas da Devils Inc, fui um dos maiores nomes da história da Tag Team na EWF, sempre dando o devido valor que aquele título merecia então imagine para mim ver que eles não estavam dando o devido valor para o título de duplas, o principal objetivo de Vega e Carlos na época era simplesmente o Paccioni, todo Take me In eles falavam sobre você e esqueciam de seus títulos, tanto que a Mysterious Boom venceu o cinturão e demos a devida importância, o que eu quero dizer é que você está dando a importância que esse título precisa, você não foge de seus objetivos e principalmente de suas lutas, conseguiste vencer o Carlos por duas vezes e conseguiu defender com sucesso contra o Cezar que por ter se tornando um “novo Cezar” era um lutador mais habilidoso e principalmente perigoso, mas você foi e lhe derrotou, como eu disse anteriormente você é um grande guerrero que está em busca de um novo desafiante para seu cinturão e de uma nova batalha.
Gabriel Mysterio se levanta e abre seu armário onde estão algumas máscaras, todas elas estão com nome de um lutador, data e local
ExcluirSemana passada eu havia dito que todas as minhas máscaras eu levo para o México para doar para as crianças quando eu estou de férias, mostrando para elas qual é o meu legado perante a minha máscara, porque para nós luchadores a máscara é uma coisa muito sagrada, tanto para nós quanto ao nosso público, ela é o motivo pelo qual todos nós luchadores batalhamos, perder ela é o pior insulto possível para nós, podendo inclusive acabando com a carreira do wrestler derrotado, está vendo essas máscaras Paccioni? Vou te contar uma história, lá no começo de minha carreira quando eu ainda estava nos primórdios no México houve varios lutadores experientes que queriam apostar comigo em um combate onde o perdedor acabaria perdendo a mascara, cada máscara dessa conta uma história de um lutador que me desafiou, perdeu e teve sua máscara arrancada, mas eu quero mostrar uma especificamente que ela é muito especial.
Gabriel Mysterio retira uma máscara da estante, é uma máscara que estava toda protegida com o maior cuidado possível
Essa máscara definitivamente ela é a mais especial do mundo, qualquer luchador ia ter o maior prazer de desmascarar essa lenda mas nenhum conseguiu conquistar, se você não está reconhecendo essa é a máscara do principal nome da nossa história mexicana, ele é considerando um grande herói por nosso povo, tanto que ele fazia de tudo para nunca ser desmascarado, mesmo quando não estava dentro do ringue ele fazia de tudo para nunca ser desmascarado, e ele nunca perdeu sua máscara, após sua aposentadoria e ter se tornando a grande lenda do nosso país ele resolveu se desmascarar e doar algumas de suas máscaras para alguns jovens talentos, você entende a importância disto? Dentre todos os luchadores em meu país eu fui um dos poucos escolhidos que foram abençoados para continuar o legado para o povo, isso é o motivo pelo qual eu bato na mesma tecla, enquanto você fala que o sangue italiano corre em suas veias e você luta por suas crianças italianas eu estou lutando pelo meu legado, para mostrar a todos que Gabriel Mysterio está achando o seu caminho para a glória, lutando para conquistar meu primeiro título solo nessa empresa, você venceu a primeira batalha, mas agora é o momento da guerra!
Gabriel Mysterio
Orgulho
ResponderExcluirÉ o que sinto ao saber que nesta semana enfrentarei um companheiro de longas datas da Família Paccioni! Estou há 10 anos nesta indústria, mas cada vez que entro num ringue numa Singles Match ainda consigo sentir a adrelina correndo nas veias como se fosse a primeira vez. Tenho passado por um LONGO caminho aqui na PWF e hoje me sinto realizado profissionalmente, o fato de poder ser um Campeão nessa empresa, lutar ao lado do meu Irmão e de um Amigo tão especial quanto o Yan enchem meu coração de alegria, algo que pensei que talvez eu não fosse mais sentir nesta indústria. Eu entro no Show dessa semana vivendo a minha melhor fase na carreira desde que retornei, vindo de uma imponente vitória contra a maior Tag Team da história dessa empresa, e agora tudo isso será coroado com a oportunidade de uma luta de exibição contra Gabriel Mysterio. Porra, isso é incrível, e poder viver isso pra mim é como uma recompensa por todo o trabalho duro que eu tive, simplesmente uma honra
Conheço Mysterio faz 8 anos, e se tem alguém merecedor de uma carreira de sucesso nesta profissão, este alguém é Gabriel Mysterio, entre idas e vindas tive o prazer de acompanhar este cara subir em muitos ringues e simplesmente DEIXAR A VIDA DELE LÁ DENTRO, vocês sabem o que é intensidade? Assitam uma luta de Mysterio e vocês saberão!
No fundo me trás alegria saber que um oponente tão qualificado deseja o meu Velocity Championship, isso só pode ser sinal de que estou fazendo um grande trabalho na elevação deste campeonato, sendo bastante sincero, saber que o Gabriel quer me enfrentar e se colocar no meu caminho para disputar o título me deixa empolgado e reacende a chama que existe dentro de mim, a PAIXÃO por lutar! Como profissional e atleta sempre foi o meu sonho disputar e provar que eu sou o melhor entre os melhores, é uma realização disputar em alto nível e eu estou me sentindo muito bem e pronto pra isso!
Enxergo essa luta como uma oportunidade real de elevar meu status aqui na empresa, ainda que seja uma luta de exibição, uma vitória deste nível faz bem à moral de qualquer um e por isso é que eu darei meu melhor, farei meu máximo, MOSTRAREI QUE TENHO VONTADE, QUE TENHO ÍMPETO E GARRA pra vencer!
A verdade é que eu preciso ser humilde e o sucesso do passado nunca será a garantia do sucesso futuro, pra continuar ganhando e sendo relevante nesta indústria é preciso estar disposto a provar-se, a se renovar e reinventar!
E eu quero provar que o meu lugar aqui na PWF é ENTRE OS GRANDES, quero continuar encantando os pequeninos e pequeninas, conquistando e merecendo novos fãs no mundo todo, eu sei que tem muitos jovens - hoje não tão pequeninos assim - que me viram lutar contra Gabriel Mysterio 8 anos atrás, mas quero que eles vejam HOJE! Tudo de novo! Só que diferente!
Quando entrei na Wolfpac, formulamos um lema: Reconstruir, Corrigir e Revolucionar
Eu quero reconstruir essa história, corrigí-la! Se há oito anos atrás foi Mysterio quem sorriu, está na hora de tomar a minha vitória de volta! e usar essa chance que tenho de enfrentá-lo como o primeiro grande passo o primeiro degrau para a construção de uma revolução na minha trajetória!
Eu respeito enormemente o Gabriel, MAS QUERO A VITÓRIA A QUALQUER CUSTO E NÃO VOU DEIXAR ELA ESCAPAR DE MIM! QUANDO ENTRARMOS NAQUELE RINGUE, O QUE OS FÃS VERÃO É UM CONFRONTO ENTRE DOIS ESPORTISTAS, DOIS ATLETAS DE ALTO NÍVEL E EU NÃO VOU ACEITAR NADA MENOS DO QUE UMA VITÓRIA
Eu não cheguei onde cheguei em minha carreira sem ter que pagar o preço e tenho certeza de que estou disposto a fazer aquilo que for necessário para derrotar Gabriel Mysterio, então se prepare, velho Camarada!
Fui ensinado por muitos anos que nos esportes a única forma de respeitar o seu adversário é trazendo o seu MELHOR JOGO para a mesa, e é isso que vou fazer! Então não espere que o meu respeito por você vá fazer eu deixar de te derrubar se for preciso... Dentro daquele ringue seremos adversários, independentemente do que somos fora dele, entre a primeira badalada do ringbell e a última badalada, seremos profissionais de Wrestling LUTANDO para definir quem é o melhor! Te garanto, Camarada.... Eu vou te vencer dessa vez!
ExcluirPWF Champion
1/3 of the Wolfpac
Gabriel Paccioni
O mundo inteira se surpreendeu com minha vitória sobre o Roode na semana passada. Não era para menos, eu não vinha de uma boa sequência e como todos vocês já sabem, não sou mais um americano que paga de pobre coitado para conseguir melhores oportunidades e tomar o espaço de quem se dedica verdadeiramente. E agora estou colhendo os frutos do meu trabalho árduo e cá estou eu na segunda fase do torneio pelo United States title, mais um passo dado em busca da glória e da justiça pelos oprimidos.
ResponderExcluirComecei a provar o meu valor dentro desta empresa no último show e eu garanto a vocês que não vai parar por aqui. O mundo dos homens é claramente dominado e controlado por forças opressoras e autoritárias, como os EUA e potências europeias por exemplo e isso é inegável. Não importa a qual canto do planeta vamos, todos falam um único dialeto em comum, o dinheiro. O controle midiático popular movido pelo dinheiro e seus benefícios faz de tudo para devastar terras e povos menos privilegiados ao redor do mundo. Mas como tudo no universo, existe uma coisa que vocês americanos não conseguem e jamais irão conseguir controlar por mais que tentem que são as forças divinas. Não importa qual a crença você tenha, quais suas tradições e costumes, todos nós sabemos que o mundo é imprevisível. Forças sobrenaturais sempre agiram de forma que vocês cegos e alienados jamais souberam explicar. E essas mesmas forças fizeram com que Brock Lesnar abdicasse o título e mais uma vez agiram para que eu, o orgulho do Canadá Chris Benoit estivesse de pé para este torneio.
Evan Bourne se mostrou um competente lutador ao vencer Dibiase na última semana, mas isso não irá adiantar contra mim. A revolução canadense dentro desta empresa está apenas começando e está mais forte do que nunca. Um canadense nascido para a glória não foi capaz de me bater pois se tratava de um vendido, não vai ser mais um americano padrão que será capaz disso Evan. Você é apenas mais do mesmo dentro desta companhia, você é mais do mesmo dentro do mundo, você é só mais uma marionete do sistema e será com isso que vpcê cairá. Dentro do ringue não será apenas Chris Benoit vs Evan Bourne, será todo um povo desgastado, oprimido e determinado a virar um jogo me apoiando e me dando forças para acabar com você. A arena lotada de idiotas pode gritar seu nome, desacreditar de mim e eu não me importo mais, eu nasci para vencer, eu nasci para conquistar e eu nasci para honrar meu país, algo que você, Evan, jamais irá entender, pois você não é ninguém relevante para a sociedade.
Evan Bourne é mais um pequeno obstáculo no meu caminho, mas será facilmente ultrapassado. O mundo precisa dessa revolução, não o mundinho fantasioso de vocês que acham que o planeta se resuma a bolha social capitalista de vocês. Eu estou aqui para descontruir toda a opressão e mentira manipulada por esses vermes nojentos. E como não pode faltar uma ironia, minha primeira grande conquista será levar um título com um nome tão representativo, que significa tanta coisa errada ao redor do mundo. Eu já apanhei demais, conheci o fundo do poço e garanto a vocês porcos americanos que nada me derruba mais, nada vai ser capaz de parar a revolução do orgulho do Canadá.
THE CANADIAN PROUD
CHRIS BENOIT
A New Chance to be Great Again
ResponderExcluirJá faz um tempo desde que pisei no ring pela primeira vez, me recorde da sensação e do prazer de estar em um lugar onde eu me sentia confortável, um lugar onde eu dominava cada centímetro e conhecia cada atalho. Esse sentimento não mudou durantes todos meus 15 anos de carreira, e se me permitem dizer algo, a única coisa que mudou a cada vez que eu entrei para minhas lutas, é que cada uma delas me fizeram ainda melhor! Supondo que havia como eu ser ainda melhor, né? Já que desde o começo, eu sempre fui colocado como um dos maiores potenciais do wrestling, o que claramente se comprovou, com uma série de títulos colecionados pelo mundo a fora... é claro que isto não pararia agora neste ponto de minha carreira. Agora, na PWF, é a minha oportunidade de conquistar novas terras, experimentar novos ares, mostrar novamente para aqueles que ainda não acreditam em mim do que eu sou capaz.
Minha primeira match na PWF se trata de uma grande Tag Team Match, que sinceramente, eu não podia ligar menos. Eu sei que, se trata apenas do meu começo aqui, mas enfrentar outros 5 nomes que pra ser sincero, eu nunca ouvi antes, não me parece uma proposta tão interessante. Bem, eu nunca recusei um desafio, dessa vez não será diferente... eu apenas espero que não seja atrapalhado por qualquer um dos 4 imbecis que estão lutando comigo. Se serve de consolo para alguns dos meus parceiros de luta, podem ficar tranquilos que não me importarei em enfrentar todos os oponentes do outro time, afinal de contas, posso garantir que nenhum deles conseguirão chegar perto de me derrubar.
The American Nightmare
CODY
Chapter One: Oppression
ResponderExcluirA vida é uma estrada e o homem está predestinado a andar uma determinada quantia de milhas sobre ela, mas ninguém sabe quantas exatamente. Há quem diga que alguns andam poucas, outros mais. A verdade é que todos receberam a oportunidade de fazer aquela ser a melhor caminhada possível. Infelizmente, alguns vivem para o amanhã. O agora é que deve nos importar, porém nem todos pensam assim. Dói ver indivíduos constantemente negando as responsabilidades, deixando para depois. A estrada representa a divindade que foi permitido a nós, por que desprezá-la? No fim, formam-se bandos de arrependidos, com o pensamento de que deveria ter vivido intensamente. Não há mais volta. Depois do fim, não há nada a não ser a lamentação.
Estar preso em uma bolha é o que cega a visão para a mensagem necessária, como essa. Chris Benoit vive com uma venda no rosto porque não quer enxergar. A ação de um governante não define o caráter de milhões. Hoje, a maioria estão em desacordo com o governo atual. A democracia tem suas vertigens. Uma onda conservadora tomou conta, não só do nosso país, como de outros também. Às vezes, as escolhas não são corretas, mas eleger alguém, querendo ou não, é uma aposta de alto risco. Porém, aos poucos, estamos desconstruindo o que foi instaurado em nossas raízes. A história dos Estados Unidos é assim. Entendo o seu posicionamento, mas não queira aumentar o problema, o Canadá não é oprimido, é o contrário disso. Os países mais pobres, sim, são. E, tudo isso por causa de dinheiro. A extração de petróleo no Oriente Médio é movido ao capital, à ganância dos envolvidos. Há países tão culpados quanto os Estados Unidos e o Canadá é um deles. Nenhum lugar do mundo é um paraíso, todo lugar possui uma sombra. Ao mesmo tempo que você escancara a opressão do país vizinho, a Arábia Saudita expôs toda a opressão do seu país. Chris Benoit pode dizer que é uma ação conjunta com o Estados Unidos, mas é só mais uma das desculpas para evitar a responsabilidade. As ruas de Montreal estão cheias de desabrigados, o que parte o coração. Todas essas pessoas sonham em sair de situações assim, pois não sabem nem se vão almoçar ou não. Mesmo assim, esbanjam felicidade, porque é a arma delas contra os problemas diários. Além da opressão contra as mulheres, que é comum no Canadá e é pouco citado. A Arábia Saudita convive com o mesmo problema, mas não há como comparar qual o pior. Estamos falando de crime. Fora das questões raciais que, infelizmente é comum na América do Norte. Chris Benoit está coberto de razão em defender os oprimidos, só que esquece que seu próprio país oprime. A diferença é que eu não estou afim de julgar os canadenses como ele fez conosco. Em todo lugar, há uma maça podre para manchar a bandeira de uma nação, o que dá munição para os "juízes do mundo", como Chris Benoit, dizerem o que bem entender de forma irresponsável. Não compete a nós julgar sem saber. Julga-se entendido, tendo dito que o saber alheio está alheio a verdade: é o sujeito alienado.
Chapter Two: Proud
ExcluirChris Benoit está a mais tempo do que eu aqui, recebeu “a faca e o queijo na mão” por diversas vezes e transformou em derrotas sequenciais. São vários meses de empresa para apenas quatro acertos. Ele leva em seu coração o orgulho por Canadá, a sua terra natal, que é um berço de pessoas talentosas, principalmente na classe artística. Por isso, havia uma expectativa dos canadenses quanto ao pro-wrestling. Qual deles poderia representá-los tão bem? Chris Benoit, Robert Roode, Gabriel Master… os três de origem canadense, candidatos ao posto. Chris Benoit, no entanto, foi o único que se envolveu nessa questão. Querendo ou não, o fardo teria de ser carregado por alguém. A enorme coragem dele guiada por sua inteligência: o ideal era uma ótima iniciativa, até ele se perder no personagem. Porque ao invés de defender e honrar as milhares de pessoas que torciam por ele através de conquistas, Chris Benoit preferiu concentrar-se na propagação de ódio. As atitudes comprovam, Humilhar e desferir palavras de baixo calão contra compatriotas como fez copiosas vezes com Gabriel Master, e recentemente com Robert Roode, escancara a hipocrisia velada. Até mesmo abandonar Gabriel Master contra Brock Lesnar, na época, United States Champion, ele fez. Era a chance perfeita de demonstrar o orgulho por seu país. Mas o ego de Chris Benoit falou mais alto. Por pequenas desavenças, preferiu desperdiçar mais uma oportunidade. E, ações como essas são um total desprestígio para o Canadá e para a profissão. O orgulho, garanto, não é mútuo.
Nessa balança irreal que Chris Benoit montou em sua cabeça, ele esqueceu de colocar as medidas certas. Seu ódio por americanos não é oriundo de opressão, mas sim oriundo de más relações, por todos os seus fracassos desde que entrou na Piledriver Wrestling Federation. Há poucos momentos de destaque. Semana passada, uma situação atípica do que costumamos ver. Esse foi o seu auge, justamente contra um compatriota. Mas isso não é atípico, é comum. Chris Benoit só venceu um americano até agora, todos os outros três eram canadenses. Porque ele não pensou na sua pátria, ou como honrá-la. Ele não queria o melhor pro Canadá. Ele estava apenas motivado pelo ego quando rivalizou com Gabriel Master. O ambiente da empresa era perfeito para a quebra de paradigmas, mas não aconteceu. Aliás, apenas alimentou o preconceito. Gabriel Master, seu maior adversário, era canadense. Não se deve prometer se não pode cumprir. Para ele, eu sou apenas mais um americano, descendente da autocracia. Para mim, eu sou mais um americano para derrotá-lo. Não vejo isso como uma briga de nações, vejo como uma resposta. Resposta de milhares de nós que somos insultados por ele. Mas, mesmo assim, os podcasts apostam em Chris Benoit de forma unânime, ignorando completamente o meu propósito. O United States Championship é o que eu quero e é o que vou conquistar. O lutador passa por “viradas de chave” em sua carreira, constantemente. A PileMania foi a minha. O motivo não é Brock Lesnar, é a minha aproximação com o título. Chris Benoit não entende, para ele é só mais uma representação de opressão dos Estados Unidos. Não vejo por um lado patriota, mas por um lado pessoal. Quando o árbitro levantou e ergueu o United States Championship, senti uma conexão. Entendi o real motivo de eu estar ali. Não estou aqui para impedir um canadense de vencer um título americano, mas impedir de roubarem o meu sonho. O Olho da Providência guiou-me até aqui, deposito confiança nele. Qualquer que fosse o destino, faria de tudo para que a história fosse contada com o mesmo final. O condor dentro de mim voltou a bater asas para voar mais alto do que antes. Chegou o momento de tocar o céu. A brisa refresca minha alma, minha mente, meu corpo… para que eu possa superar todos os obstáculos. Não estou sozinho, nunca estou. Carrego o brilho nos meus olhos, ardente. A motivação mais sincera que já senti. As nuvens confirmam que estou certo: o céu de Canadá.
Evan Bourne
3rd Eye Opener
VisionAIRy
Vemos muita fumaça e no fundo vemos alguém caminhando e lá está X-Hunico conversando mais uma vez sozinho e apenas ouvimos ele repetir várias vezes I'am Respect,I'am Respect,I'am Respect
ResponderExcluirVagando pela nevoa, Num momento frio e sem visibilidade de ver quem estar na nossa frente, Eu X-Hunico me encontro na escuridão, Algo me impediu de fazer com que as pessoas tivessem o temor ao me ver.. Está curiosa questão, Não pode ser respondida.. Este curioso portal se abre para imensos espaços de desilusão, E o domínio Gangster foi posto de lado, Para abri as portas da Insatisfação.. Por toda a parte há exibições de alegria e satisfação, Isso me enoja, Você é ligado a lembranças que levam a outras lembranças em progressão (risos).. O espaço dado a você foi umas das primeiras coisas que eu pude obter ao pequeno caminho durante inúteis shows... Estou buscando me afastar desses pobres e fracos, e estou no caminho certo.. Alguns são mediocres incompletos como Luf que nao tive nenhuma pena no ultimo show e apenas serviu pra todos vermos o tao quanto fraco ele é . Mas alguns são cenas estáticas como Eaver,Katsu, o falastrão Enzo e Riddle todos sao pecas fragmentadas, Assim como vocês, lhe vejo como uma cerâmica, Se cair será despedaçado em pedaços.. Suas súplicas não serão ouvidas, Porém, Serão descritas na minha história aqui na Pwf,pois toda vez que eu me cansar de algo, Eu possa pegar esta lembrança e relembrar dos momentos de sofrimento que vocês passarão enquanto estiverem nos mesmo ringue que o Teu Gangster, Eu estou imaginando vocês no meu cativeiro(risos) Suplicas e gritos preenchem alguns lugares onde apenas os pobres que se dizem heróis não podem ir.. Mas meus passos ecoam os corredores, E para mim que sou fan de guerras e batalhas, Seus gritos serão músicas para meus ouvidos.. Em seus meses de glória, Criavam luzes em seus passos.. Mas ao ponto da cálida da escuridão de sua mente, Vamos observa o quanto vocês conseguem caminhar ao longo deste período, Não olhe para esquerda nem para a direita, Apenas olhe para trás, Para que vocês percebam a quantos metros de distância você estaram perto do meu território. É estaram muito longe de seus pensamentos e dominios.
Na primeira fala e vista as estruturas balançaram .. Pernas ficaram tremulas.. Mas quando escutei friamente seus suspiros, Pude perceber que vocês sao apenas pessoas necessitadas, Seus passos necessitam de um controle.. Seus sentimentos tornam toda minha vida muito mais fácil, Suas grandes incertezas fizeram com minha confiança aumentacee e pode derrubar todas as barreiras inimigas , Agora o Gangster líder deixou seu lugar de origem.. O Gangster mostrou e fez Luf e Eaver conhecer como é meu modo de fazer com que as coisas tenham um sentido, Suas vantagens foram acabadas(risos) Agora não á para onde corre! Agora tudo ser define na lei do mais forte.. Agora finalmente alguém estará aceitando meu desafio.. Passamos por isso por diversos dias, Porém, Faltava um impulso do The Gangster.. Veja vocês mesmo no espelho o que ver? Espere acho que esse espelho estar embaçado não é mesmo.. Não consigo ver nada, Isso mesmo nada! Esse será o momento onde nada irá mudar, Diga adeus ao seu mundo de glórias, Diga adeus ao que você chama de vida.The Gângster irá dominar e todos iram o respeitar. I'am Respect.
I'm respeeectt
The Gângster iiis backkkk
X-Hunico
. Riram de mim nos últimos shows, por exemplo, imaginar-me nessa luta, esperada pelo Roster incondicional... Dei a volta por cima e quase chegando ao topo, onde me coroou, falta mais uma coisinha...
ResponderExcluirDia após dia... Vivendo a lutar... Noites insanas de guerra, sem parar!
Darei a cara a tapas, socos, tanto faz... Cairei pela centésima vez... Me levantarei, arrancando forças até sobrenaturais... E ali gritarei: I'am Respect ,I'am Respect ”!!!
Luf, compartilharei um pouco do que é a atualidade... O esforço que cria eu e todo o resto da jovialidade!
Pessoas contam comigo para vencer... Não é só pelo passado mas você tem que entender que não consegue estar no mesmo ringue e já passou da hora de você se esconder e não aparecer mais pois serei obrigado a lhe dar outra surra...
...
Eaver Sua junção de fidelidade a deus no seu mundo é patética ...Semana passada, prometi a mim mesmo, chegar ao meu limite ... Repito, a tal junção e patetica... A minha dedicação e meu objetivo em calar você é algo temível e incomparável pois você fala muita besteira faz falsas promessas a todos e no final apenas engana a todos e faz falsas professias e juramentos.
Enzo calcula inquestionável sucesso, me xingando? Terminaras no papel de um idiota em prantos!
Serei persistente! Sabe o significado?! Ser persistente é lutar por alguma coisa que queira! É tentar realizar sonhos! É não medir esforços para conseguir algo! Faço o possível, e atinjo avulsamente o nível desconhecido, caso preciso!
Tatsu e Riddle desconhecidos mas não temíveis não sejam patéticos iguais seus parceiros tentem algo melhor pois eu dominarem a todos pois meus sonhos vêm com um toque de dificuldade mais sou um gangster, supero! Provei de todos os modos, em exceções de ocasiões estupidas, que consigo, e se não consigo, consisto! Consisto muito! Retiro forças de minhas fraquezas! Quando me vejo sem saídas, organizo a uniao de esperanças que rodeiam as certezas!e a certeza será que todos me respeitaram.I'am Respect,I'am Respect,I'am Respect
I'am Respect
The Gângster iiis backkkk
X-Hunico
Olá negada, começamos mais um MTV e novamente podem ver que estou disfarçado para uma missão! Me fantasiei de Rick Rude (https://imgur.com/a/x0Ihl39) esse cara já tá ultrapassado mesmo,espero que ninguém me pare para fazer perguntas inoportunas. Vim até a farmácia para pegar um remédio para Maria que anda tendo muitos enjoos.. O Ethan não para em casa e cada dia é uma mulher diferente, então já viu, o Mike fica "Taven faz isso, Taven faz aquilo" na verdade foi uma boa terem me mandado vir buscar esse remédio pois dou uma respirada! Mike me emprestou seu Nissan Figaro, que eu particularmente odeio porque parece o carro do Mr. Bean fora que só tem três marchas essa jossa... Agora vamos entrar e rezar para ninguém nos conhecer.
ResponderExcluir-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Entrando aqui na loja e primeiro obstáculo encontrado, a atendente é um gatinha com cara de Piriganha (Piriguete com piranha) e to achando que ela vai dar em cima do Rick Rude, ou seja,em cima de mim. Mas vamos lá,me desejem sorte!
Bom dia moça! Quero levar este remédio.
Bom dia, eu te conheço de algum lugar sabia? Da TV acho.
Pode ser, pode ser.
Já sei,você é Rick Rude!
Sou ele sim,quer dizer sou eu sim!
E quando você vai me levar para dar um passeio hein gatinho?
Ora, meu carro tá bem ali que tal agora?
Uau, aquela Maserati?
Não.. um pouco mais para trás!
Então é a Mercedes?
Mais pra trás!
Ah, o Corolla!
O de trás...
Aquele ali esquisito?
Hmm, sim acontece que eu o adquiri antes da fama sabe? Relíquia!
Entendi,posso ver mais de perto?
Claro, vamos lá!
Uau, até que gostei dele, não entendi porque desse adesivo bebê a bordo!
Ah, o Mike não se aguentou e colou ele ai mesmo antes de.. ops!
Você disse Mike? Mike Kanellis?
Não! Qual o problema de vocês hein? Só existe um Mike na face da terra? Bem,esse Mike na verdade é o Mike Johnson... não pera, esse sobrenome já ta muito manjado. Se trata do Mike Rude meu motorista! Como esse carro é velho então eu deixo pra ele dar uns pega nas meninas e o incompetente engravidou uma sabe?
Nossa,o motorista tem seu sobrenome?
Meu Deus.. bem, acontece que eu adotei ele faz alguns anos,não tinha ninguém pra deixar a minha herança.
Então você vai ser vovô? Que fofo!!!!
Quê, vovô? Éééé,pode se dizer que sim, sabe como é, a idade chega as rugas aparecem e a primeira brochada também, quer dizer,não que eu tenha brochado antes mas é que eu to numa fase meio...
Entendi querido,sinto muito mas tenho que voltar ao trabalho agora, podemos sair qualquer dia desses tá aqui meu número,e o remédio é por conta da casa viu?
Obrigado, então tchau!
Ué,você vai dirigindo? Cadê seu motorista?
Meu motorista? ele... ele... morreu durante o parto, tchau!
Viram só? As coisas vão de mau a pior,mas em contraste com isso tudo sabemos que a situação da Kingdom é muito boa. Nós somos os queridinhos da américa, e temos que nos orgulhar disso pois derrotamos os maiores grupos da empresa,com exceção da Wolfpack e Devil's Inc mas essa primeira irá cair por terra hoje pois nós vamos dar a eles a maior prova existente de que somos os melhores, A vitória! E unidos a eles temos um velho conhecido nosso,e não falo velho no sentido figurado pois como acabamos de saber Rude vai ser vovô! Então são Yan Aries, Caio Paccioni e Rick Rude, nossos oponentes e nossas próximas vítimas.
ExcluirAries está dando de bom moço agora, esteve muito tempo em rixa com Kaz e agora que ele assumiu o controle coincidentemente Yan passou para o lado dos mocinhos, não é mesmo donzela? Acho que você atua muito mal se quer saber. veja alguns dos meus vlogs e aprenda como se atua melhor ok? Caio é um Paccioni mais introvertido,não se ouve muito falar dele,mas seu sobrenome é conhecido por isso passa a sensação de ser um grande nome, mas na moral eu não acho que ele seja sequer páreo para nós,além de que ele já está na idade de ser vovô assim como Rude,então nada a temer! E por falar no Riquinho, a quanto tempo não? Ele ainda está na posse do Intercontinental Championship assim como anda apanhando mais que mulher de bandido! Talvez seja a grande força desse grupo,mas sabemos que ele não tem um aproveitamento tão bom assim quando não depende só dele.
Esses três já ouviram falar de nós, mas com certeza ainda tem uma ideia errada do que somos,não somos charlatões e nem tampouco palhaços,somos os reis da cocada preta e da branca. Conquistamos o nosso lugar, e até por isso não somos os mais procurados da américa atoa. Mas para descontrair um pouquinho e dar a vocês a chance de repensarem a forma como vão se dirigir a nós, apresento mais um Top 5 negada!
https://imgur.com/a/gw2LZUh
https://imgur.com/a/ihEYTC9
https://imgur.com/a/xRkeVx9
https://imgur.com/a/ewmz4Xi
https://imgur.com/a/FsHO6Xq
I'M MATT TAVEN!
The America's Most Wanted
"The Purple Prince" Matt Taven
Faltando apenas uma semana para o próximo PPV da PWF, me vejo de fora do card, seria essa uma estratégia do Miller Covarde para fugir da nossa luta? Me manter longe do Hardcore Champion realmente é uma boa ideia más isso não é realmente uma surpresa, eu sabia que você tentaria me impedir de alguma maneira de aparecer no último show antes do PPV, você já se perguntou porque eu não persegui a Kingdom durante esse mês? A resposta é simples, eu não sou estúpido de caçar um título durante um mês se posso apenas aguarda pacientemente até a oportunidade perfeita aparecer e essa hora chegou. Aguarde Miller Covarde porque no Japão você conhecerá a verdadeira escuridão.
ResponderExcluirDevil's Inc.
The Dark Angel
Matheus Daniels
Após vitórias e mais vitórias, entro em um dilema: existe alguém mais surpreendente do que eu? Não falo somente sobre a festinha que eu dei semana passada ou sobre outro combate específico. Falo sobre resultados! De 2 semanas seguidas sendo derrotado limpamente na lona para 4 semanas sem saber o que é uma derrota. Crianças, nunca foi sobre o quando você consegue bater mais mas sim, sobre quantas vezes você consegue ficar de pé depois de um belo soco de direita. O seu garoto Ethan está virando o Muhammed Ali dentro desse ringue, vocês não conseguem mais me deixar 10 segundos deitado na lona! Nos proximas dias, se ainda lhes restarem algumas duvidas, eu vou mostrar o quão grande eu sou!
ResponderExcluirFalando em ser surpreendente, o que temos para essa semana é de fato, muito curioso. Eu achei que já tinhamos acabado com esse Yan e a tal EWO. Até que então, ele volta com outro nome, várias replicas de titulos e mais dois idosos para a sua nova alcateia. Yan, Caio, os dois lobinhos ai mesmo, eu já sei o papo de vocês, falem a vontade sobre experiência, eu tenho coisas que vocês nunca mais teram ou tiveram em algum momento de suas vidas: juventude, força e talento. Yan, se você tiver o minimo de bom senso após essa derrota, eu quero que você pegue o irmão do Paccioni e voltem os dois para os Bingo Halls que te pertencem. Aqui, na divisão que agora, é praticamente nossa, não tem mais espaço para vocês. Aqui, vocês idosos, não tem preferencia nenhuma, muito pelo contrário, terão os seus passes de ida e volta negados com um belo Superkick no meio da cara.
Mas não podemos esquecer dele, o antigo affair do nosso companheiro Mike está também nesse combate. Rick? Não, falo do Intercontinental Belt mesmo. Mike teve um belo passado com ele, não podemos negar isso mas se voltaremos a ter ele nas prateleiras do nosso reino novalmente, isso eu não posso dizer pois afinal, Evan Miller pode ter ido embora mas será que a Kingdom Conspirancy também foi? Miller Kazarian! Você mesmo, se está escutando isso, faça a coisa certa. Coloque os seus meninos da Kingdom, que tem enchido os seus malditos bolsos de dinheiro, para disputar titulos! O nosso especial do Japão está chegando, quero conquistar ouro em terras nipônicas tanto quanto os meus companheiros. Sayonara Kaz-chan!
Sabe o que eu tenho dizer para Rick? Passe o contato das modelos que você contrata para as suas promos. Só isso mesmo. Ao contrario de você, eu não preciso molhar a mão delas para conseguir algo, apenas uma ligação e pronto, um date pronto com o playboy mais bonito do reino. E claro, ao contrário de Rick, o seu menino Ethan consegue ir... ALL. NIGHT. LONG!
ALL HAIL THE KINDGOM!
bow down to...
ETHAN MILLER BAYBAY!
Três homens foram trancados numa prisão. Lá eles eram torturados, fisicamente e psicologicamente... Mas, por mais que fosse uma prisão, na cabeça deles aquilo não era. Era a salvação do mundo ruim lá fora. O guarda dessa prisão, sempre falava pela fresta da porta: "Vocês estão sendo salvo. Isso é pelo bem de vocês.", e os três acreditavam cegamente nessas palavras. Os dias foram passando, até que um deles conseguiu ver um pouco do mundo lá fora, após o guarda abrir a porta, ele viu pouco, pois a luz quase o cegava. Ele, que vamos chamar de SR, tentou contar aos outros dois o que tinha visto... Tudo em vão. Pois os outros dois o chamaram de maluco. Disseram que tudo aquilo era uma ilusão da mente dele, que a prisão era o melhor lugar em que eles poderiam ficar. Pois ali, eles recebiam migalhas do guarda, e lá fora eles não tinham a certeza de que pelo menos isso iam receber. SR então, decidiu que iria sozinho para o mundo real. E na primeira brecha que o guarda deu, ele conseguiu fugir. E os outros dois que ficaram, com o tempo perceberam que aquela prisão era irreal... E também conseguiram se libertar. Só que um deles, que chamaremos de KK, culpou aquele que mostrou o caminho da verdade... E por quê?
ResponderExcluirQuem devia ser condenado nessa história? Quem é o verdadeiro culpado? KK colocou a culpa naquele que mostrou o caminho para a verdade. Diz que ele ainda o faz lembrar da maldita prisão... Mas que culpa SR tem? Nenhuma! Killer Kross... Você há semanas vem colocando a culpa em mim pela sua insanidade mental, quando na verdade deveria me agradecer por ter te livrado de Raven. Se eu bem me lembro, você era um grande pupilo dele. Tanto é que demorou para acordar para a realidade. Eu te fiz um favor. Dei um fim na Flock, dei um fim em Raven. Entretanto, é claro que sua mente perturbada te leva a crer que foi você quem deu um fim em Raven... Kross, o caixão de Raven foi fechado na PileMania. E sabe quem fez isso? Seth Freakin Rollins! Guarde bem esse nome na sua cabeça doentia. A minha briga não era com você, ou com Claic. Eu tinha a noção de que vocês dois estavam fisgados pelo Raven, e que precisavam se libertar disso. Tanto é que não fui atrás de nenhum de vocês dois após isso... Eu poderia muito bem ter feito o que você vem fazendo agora, colocar na minha cabeça que a culpa era de todos os integrantes da Flock, daí ir atrás de cada um.
Só que sabe, Kross, eu não me escondo por trás de um medo. Eu não tenho pavor da minha própria sombra. Eu não tenho medo de ficar perdido pelo roster. E é exatamente por isso que você veio atrás de mim. O seu medo de ficar sem chão após a The Flock, o tornou um obsessivo. O seu medo de fracassar te cega, igual a luz da prisão cegava KK. Você sente falta de Raven e nem percebe. Ele te dava migalhas, e você amava isso. Agora, sem ele, morre de medo de não conseguir o mínimo para ter sucesso aqui. Você precisa de uma figura como a dele para se esconder atrás, todo esse seu fingimento de libertação é história para criança dormir. Nessa eu não caio, só quem é burro demais não percebe isso. Sua tática covarde será imposta no próximo Take Me In. E o que sobra de você sem o efeito surpresa? Eu te mostrei que sobra nada. Você provará do seu próprio veneno e não gostará nenhum pouco! O meu trabalho com o resto da The Flock já está feito há tempos... Mas o passado, com o nome de Killer Kross, insiste em vir a tona. Então darei um fim de uma vez por todas nisso... Após eu fazer você dormir com a sua própria submissão, você acordará um novo homem. Acordará em um mundo sem Raven. Sem Klaik. Sem The Flock. Você estará livre de todo esse seu sofrimento... Mas eu ainda estarei aqui. E você vai aprender a lidar com isso!
Seth Rollins.
Ted DiBiase sai de uma limusine com Jimmy Hart e Vergil. Eles sobem no palanque e Jimmy Hart começa a falar
ResponderExcluirJimmy Hart: Senhoras e senhores, vocês irão presenciar o futuro presidente dos estados unidos respondendo as suas perguntas, não gastem o precioso tempo deste homem com perguntas idiotas, façam perguntas precisas e coerentes. Então repórteres, se preparem e façam suas perguntas.
Repórter 1: O que te fez querer se candidatar a um cargo político?
Ted DiBiase: Olhando para esse país como um cidadão americano eu consigo ver tudo que há de errado nele, eu não poderia ficar parado sabendo que eu posso tomar as rédeas e guiar esse país para algo maior. Estou arriscando minha imagem publica para fazer esse país melhor para todos, sejam eles da menor á maior classe, podem acreditar, eu farei alguma mudança sabem que sou um homem de palavra. Diferente do atual governo que deixa o rico cada dia mais rico e pobre cada dia mais pobre.
Repórter 2: Falando em sua carreira como lutador, o que tem a dizer sobre a derrota para Evan Bourne? E sobre as ações da Four Horsemen na ultima semana.
Ted DiBiase: Evan é um filho da...
Jimmy Hart: Ted se controle, eles não podem ouvir certas coisas.
Ted DiBiase: Sei que as nossas ações podem chegar a ser contestáveis mas não se esqueçam que apenas nos deixamos levar pelo calor do momento, Harwood é um pai de família, Cornell tem uma grande marca no mercado e Roode tem uma reputação a manter, nenhum de nós realmente estava planejando aquilo, até por que não precisamos, acha que iríamos querer nos manchar atoa? Mas se quer falar em algo injusto, por que não cita o golpe covarde de Evan Bourne? Um Roll-Up sujo sendo que eu estava dominando a luta, apenas desta maneira o mesmo poderia vencer. Mas eu não me preocupo, a Four Horsemen vencerá este torneio, Cornell ou Harwood, não importa. Um deles está destinado a vencer.
Repórter 3: Você vem sendo acusado de ser uma pessoa xenofóbica, principalmente depois do que falou sobre um ex-parceiro seu, Del Patrón. Como rebate tais acusações?
Ted DiBiase: Exatamente deste assunto que eu queria falar, Vergil traga o garoto aqui.
Vergil vem com um garoto de 10 anos de idade e coloca-o no palco
Ted DiBiase: Este é José, o pequeno José vive uma situação de miséria no seu país de origem o México, os pais deles fizeram todo um esforço para trazê-lo para a terra onde os sonhos se transformam em realidade, ou pelo menos é assim que todos pensam. Mas infelizmente eles foram barrados, a família de José ficou desolada, eles só queriam apenas uma oportunidade que ninguém deu. Vocês acham justo não dar chance a esta família? julgá-los pela raça, posição social ou país de origem? Por esses motivos eu peguei o meu helicóptero particular e fui buscar pessoalmente este garoto e sua família. E então vocês chegam aqui e acham que tem o direito de me chamar de xenofóbico por que alguém tirou uma ou outra frase de contexto e colocou em uma revista sensacionalista? Por favor, não sejam este tipo de pessoa.
O publico presente aplaude enquanto vários repórteres se levantam querendo perguntar mais a DiBiase mas o mesmo se retira com Vergil e José enquanto Jimmy Hart acalma os repórteres e encerra a sessão de perguntas. Atrás do palanque onde DiBiase falava, ele entrega uma nota de 10 dólares ao garoto e manda ele sair correndo do local. Momentos depois Jimmy Hart aparece e DiBiase começa a conversar com o mesmo.
Jimmy Hart: DiBiase, essas suas ultimas palavras encantaram a todos. Imigrantes, descendentes de imigrantes e simpatizantes agora devem estar ao seu lado, você fez uma jogada de mestre. Mas por agora seus discursos de política acabaram então se concentre, pois você e Roode enfrentarão Cezar e Ospreay.
ExcluirTed DiBiase: Não poderia me importar menos com os chicanos e outros imigrantes, por mim poderiam fazer um muro ao redor de todo o EUA e não deixar que nenhum desses infelizes cruzassem. Homens como Cezar e Will Ospreay vem se aventurar neste país achando que tudo são flores e tudo é maravilhoso e que merecem mais destaques apenas pelo fato de serem de outra nacionalidade sendo que fazem o que qualquer americano faria, eles não têm nada de especial e por isso querem apelar para esta “carta na manga”.
DiBiase então olha para o seu câmera man que grava toda a sua trajetória tanto quanto wrestler quanto como político e começa a falar
Cezar, você veio de um país desorganizado onde podemos ver comandantes com inteligência quase nula e que principalmente a palavra política é diretamente ligada à corrupção. Qualquer um que arranja o mínimo de dinheiro se esforça ao máximo para sair deste país, e você não foi muito diferente deles já que usou o Wrestling como oportunidade de sair daquele poço. Não irei te julgar sobre tal decisão, mas também não pense que esta é a sua casa, pois você é um outsider e não é nada bem vindo por aqui. Podem dizer que sua trajetória é parecia com a minha pelo fato de trair o seu parceiro, mas o que você fez depois disso? Juntou-se a pessoas do seu calibre e traçou grandes objetivos? Conseguiu se provar sem ninguém ao seu lado? Conseguiu uma grande conquista ou uma grande vitória? Não! Você simplesmente não fez nada, e esta é a grande diferença, enquanto eu tenho planos e mais planos e me juntei com mentes brilhantes e grandes lutadores, você apenas decaiu novamente, beirando o esquecimento. Você pode colocar Paul Ellering ou quem quiser ao seu lado, mas apenas com palavras ele não fará de você relevante, já mostrou a todos que de Bad Boy você não tem nada, no fim do dia você é apenas um garoto assustado com tudo isso, você é fraco, despreparado e tolo, é a representação perfeita das pessoas do seu país.
A mesma coisa vale para você, Will Ospreay. Veio para a empresa e se juntou com lutadores que você achava que eram iguais a você, mas não se engane, todos eles querem apenas um pedaço de ouro na cintura e um bom dinheiro no bolso, falam tanto de mim mas a hipocrisia reina tanto na sua stable quanto na empresa. O que você fez com a inúmera seqüência de derrotas que teve? Apenas foi para casa, pintou o rosto e voltou mais estranho do que nunca, tenta esconder por trás desta maquiagem o seu grande fracasso. Enganei-me na semana passada e admito que subestimei Bourne, mas agora tenho mais certeza do que nunca de quem é o membro mais fraco da Airvolution, e esse é você. Billy disputará o World Title em breve, Mysterio talvez o Velocity e Bourne continuou no torneio e onde você estará? Nem você mesmo sabe, não é? A única certeza que temos é que você continuará com esta incrível seqüência de derrotas. Olhe no espelho e se pergunta qual o seu futuro aqui, o impacto que você trás á essa empresa, e quem você realmente é agora. Você não tem futuro algum, não trás impacto, não faria falta alguma para os fãs e principalmente: Você não é nada e nem ninguém então apenas arrume suas malas e volte para o seu país, pois é mais fácil você ter alguma chance lá do que comigo dentro daquele ringue!
Enquanto eu e Roode temos uma grande afinidade, pensamentos parecidos e objetivos em comum e está claro que essa Tag Team improvisada nunca chegará aos nossos pés, dois lutadores completamente perdidos, sem rumo e sem perspectiva de voltarem a vencer um dia, ambos estão pior do que nunca. Cezar, este homem te atacou a duas semanas atrás, te humilhou e mostrou o quão fraco você é e que apesar do seu tamanho você não consegue dominar ninguém dentro daquele ringue. E Ospreay o seu parceiro nesta noite é o mesmo cara que atacou a sua família, a Airvolution e semana passada te atrapalhou, não que você fosse vencer Cornell, mas de qualquer jeito ele tem certa culpa. Apenas façam o que todos esperam de vocês e poupem o meu suor, apenas se batam naquele ringue até um caia e logo depois deixe que eu faça o pinfall.
ExcluirSei que eu e Roode falhamos, mas é questão de tempo até que nos consolidemos um dos quatro pilares desta empresa ao lado de Cornell e Harwood enquanto seremos lembrados eternamente pelos nossos feitos em conjunto e também grandes conquistas individuais, vocês terão a menção de apenas uma linha nessa nossa história, serão os perdedores que foram humilhados por nós e os primeiros na lista de uma grande seqüência de vitórias. Mas não fiquem tristes, pelo menos serão mencionados nessa grande história eu estamos construindo, então poderão mostrar as seus netos e bisnetos que pisaram no mesmo ringue de homens como Ted DiBiase e Robert Roode, e este será o maior feito de vocês nesta empresa.
Cada pessoa tem seu preço, mas por que em sã consciência eu gastaria dinheiro em uma vitória tão fácil? HAHAHAHA!
The Million Dollar Man
The Godfather of Four Hosemen
#DiBiaseForPresident
Ted DiBiase
Você já ouviu falar do homem que não pode ser destruído?
ResponderExcluirEle foi enterrado vivo..
Mas ele continua...sempre...VOLTANDO!
Você ouviu isso?
*Ele Ascendeu
Você sentiu isso?
*Ele caminha mais uma vez
Você ouviu isso?
*Chegou a Hora
Preparem-se, ele retornou...
Não tenha medo.. FIQUE APAVORADO!
The Horsemen move forward.
ResponderExcluirNo início a probabilidade de vitória dos Horsemen no torneio era de 50%, na minha previsão deveríamos estar nesse momento comemorando a nossa conquista de título, entretanto houveram alguns imprevistos, Ted e Robert foram vítimas do acaso e infelizmente saíram derrotados, seus adversários tiveram as atuações de suas vidas para obter a vitória, pois sejamos racionais, se as lutas ocorressem mais 99 vezes, Ted e Rob se sairiam vencedores em todos os embates, mas as vezes o destino nos prega peças, entretanto cabe ao estrategista se antecipar ao destino, identificar as possibilidades e tomar a decisão que mais o beneficiará. Seguindo essa linha de raciocínio, devemos nos preparar, ao invés de lamentar as derrotas de nossos companheiros, temos que nos agrupar e nos adaptar ao novo cenário, os 50% de probabilidade permanecem, eu e Dax avançamos no torneio, iremos protagonizar uma das semifinais, no combate que definirá o representante dos Horsemen na final, ao fim do Piledrivaaaaaah! O United States Championship pertencerá aos Horsemen, nós iremos comemorar nossa conquista bebendo os melhores Saquês que o Japão pode nos proporcionar.
O combate entre Tommy Cornell e Dax Harwood está causando muito burburinho, "Será esse o evento que causará uma rachadura nos Horsemen?" Não sejam tolos, inicialmente nós que propusemos esse torneio, já tínhamos completa noção que eventualmente existiria um enfrentamento entre Horsemens, obviamente existe uma grande confiança e respeito entre nós, homens honrados, formidáveis que apesar do pouco tempo de associação, formaram um elo, uma grande conexão, motivada por uma razão em comum, ascender ao topo da PWF, nós temos total compreensão que juntos somos mais fortes, não há a menor possibilidade de surgir uma rachadura no alicerce dos Horsemen, seguiremos juntos, firmes e fortes.
O que dizer sobre meu amigo de longa data Dax, um homem que eu tenho um grande apreço, somos dois entusiastas do esporte, que decidiram juntar suas forças para conquistar o mundo do pro-wrestling, fundando o grupo que sem sombra de dúvidas ficará marcado como a maior e mais influente união de wrestlers da história, nosso combate será uma grande vitrine, mostraremos a todos a nossa qualidade dentro do ringue, nossa técnica, nossa força, principalmente para aqueles que ainda não nos respeitam, que se recusam a reconhecer nossa qualidade, vamos transbordar aquele lugar com o wrestling do mais alto nível, assinatura de Tommy e Dax. Meu amigo Dax, que vença o melhor homem, você me conhece a tempos e sabe que sou um indivíduo competitivo, eu lutarei para ser o melhor homem nessa noite, lutarei pela vitória e tenho total noção de que você meu caro, fará o mesmo, será vossa força de determinação, contra a minha técnica e minha astúcia, "The Enforcer vs The Brains" Eu utilizarei todos os meus recursos físicos e mentais para obter a vitória no fim do show, entretanto sabe qual a melhor parte? Independente do resultado, os Horsemen vencerão.
Para finalizar com chave de ouro, com grande honra que venho comunicar meu apoio ao nosso querido e amado, Ted Dibiase, ele estará concorrendo as próximas eleições, finalmente teremos um homem verdadeiramente honesto e decente para assumir as cordas de nossa nação, se você é uma pessoa esperta e tem interesse em viver num país melhor, já sabe em quem deve votar, não seja aquele boçal que decidiu não votar no melhor candidato, faça a escolha certa, será uma maravilha termos um Horsemen como United States Champion e outro como candidato eleito, lembrem-se, nós somos os Horsemen e iremos dominar essa empresa.
The Magnate of Cosmetics
The Brains of The Horsemen
Tommy Cornell.
Ato .2
ResponderExcluirO despertar do Cisne
Muito bem, assim como no teatro, cada ato representa uma situação diversa do espetáculo, o primeiro ato foi o ato da queda, e esse será o do renascimento do grande Cisne Negro...
Pontualmente gostaria de falar diretamente com o senhor Cezar...
Cezar, não se espante com minha cortesia, ela não é sarcástica. Não mentiria se dissesse que tenho uma profunda admiração pela sua pessoa, mas, não direi. Apenas aceno para sua consciência que insiste em me ignorar sempre que nossas pegadas se sobrepõem em nossa igual, porém, incomum peregrinação ao longo desta companhia. Tenho isso a dizer-te e nada mais será dito, pois não é digno de minha atenção, pois, não faço o tipo falador, mas também, não guardo para mim itens de baús existenciais alheios.
Primeiro, quero dizer que eu não teria chegado tão longe sem as derrotas vindouras de combates árduos que venho tendo na PWF. As insistentes tentativas de todos que me rodeavam de pegar-me com as calças nas mãos me fizeram amarrar mais apertados os meus cintos. As trilhas que desbravei em fuga de suas investidas me fizeram um exímio peregrino, não sinto sede em sol escaldante, nem o frio da noite arranca de mim qualquer protesto, estou sempre bem e quase nada me abala emocionalmente, tudo graças a finalmente ter entendido do que realmente se trata a vida, nem tudo é feito com flores e vinhos, a dor vem para nos confortar e mostrar-nos o que a alegria tenta esconder de nós a todo custo...
Horsemens, agradeço por seu exemplo de vida, isso mesmo, vocês são o pior modelo de vida que conheço, pois, ter em seu ego um resquício de sucesso, para mim, é estar o mais distante de qualquer chance real de sucesso possível, é como remar contra as suas marés, é parar quando você corre e caminhar enquanto você dorme. Tudo o que é íntegro, honesto, justo, puro e saudável na minha vida devo a repudiar indivíduos como vocês, jamais me espelharei em seus reflexos, vocês poderiam queimar em uma só sinfonia de dor e lamentos e eu sentaria apenas para assistir a bela encenação de seus fracassos...
E mais uma coisa senhor Cezar que me lembrei em um devaneio de ideias, não tenho mágoa de você, jamais me senti ofendido por qualquer das suas investidas, nunca remoí uma palavra maldosa ou suas tentativas de me humilhar em público, não me recordo de suas palavras pois para mim são completamente fúteis e não consigo citar sequer uma de suas atitudes contumazes. Não, prezado, isto não é fruto de um caráter elevadíssimo da minha parte, apenas uma simples visão de mundo, veja, eu não sou seu pai e nem tenho qualquer responsabilidade sobre o que você faz ou diz em público, tudo o que você pratica é próprio do seu caráter e eu, meu caro, não tenho absolutamente nada a ver com isso. É por isso que para mim é fácil perdoá-lo, porque, sempre que você mente, frauda, humilha, grita e trai o seu caráter é destruído e sua imagem manchada diante de todos, eu porém, permaneço intacto, apenas assistindo ao seu espetáculo.
No final de tudo Cezar, Ronaldo foi apenas um tolo em acreditar em suas palavras e confiar em sua índole, os Bad Boys se tornaram nada mais do que Sad Boys, o traído foi embora, e o traidor está correndo em círculos atrás de seu próprio rabo, imaginando que um dia será alguém relevante neste mar de incertezas e ingenuidade...
The Black Swan
William Peter Charles Ospreay
Tava olhando o Blog aqui esses dias e vi que não tem nenhuma visualização da Inglaterra, então fiquei curioso para saber de que país você acessa o Blog? É algum outro europeu tipo Itália ou França?
ExcluirI'm currently living in Ireland, after my grandmother's death I preferred to stay with my grandfather for a while to help him in the Pandemic, but I live in Chelmsford
ExcluirHey, bro. I'm Bourne. It's nice to have you back with us. If you have a means of contact, let us know. (Sorry for the English, I took it from Google Translate)
ExcluirLADIES AND GENTLEMEN, THE KINGDOM IS HERE! São quantas semanas sem saber o que é derrota? Perdi as contas... me lembra muito daquela minha fase como Intercontinentalove Champion, onde eu vencia semana após semana, parece que esses cinturões me fazem muito bem e será assim por muito tempo acreditem! Estamos nos minutos finais para o PWF Piledrivaaah! E como de costume estou novamente numa posição bem previlegiada, sou o HardLove Champion e Matheus Daniels e nem um outro idiota chegou perto de por as mãos em mim ou no meu cinturão... nosso cinturão aliás, porque o trabalho que esses meninos vem fazendo é de tirar o chapéu!
ResponderExcluirMas voltando aqui, esse Take Me In me deixa bem intrigado, porque Rude está ocupando a vaga de Gabriel Paccioni? Se ele acha que vai roubar outro título de mim, ele está redondamente enganado! A The Kingdom cresceu demais nesses meses enquanto Rude está sofrendo toda semana para se manter na ativa. Eu considero um reinado bem chato... mas enfim, não vou desmerecer o pouco que ele vem fazendo com esse reinado, mas fora isso é apenas mais uma Six Man Tag Team Match, luta aliás que nos tornamos especialistas.Yan Aries, Caio Paccioni e Rick Rude, o que eles tem em comum? São chatos e repetitivos, não tem o carisma da The Kingdom, não transmitem a verdade que nós transmitimos... nós somos os ídolos teen enquanto eles uma lembrança apagada da geração passada...
Um deles tenta fazer "as pazes" com o público, mas continua sendo um puto ganancioso, o que chega a ser irônico pois ele não ganhou nada do que alguns segundos de fama com o Hardcore Title, literalmente! Yan sempre foi visto como um profissional experiente e responsável, mas demonstrou fraqueza semana após semana, soube que a diretoria está gostando da sua evolução, mas essa é apenas uma ilusão, porque na hora certa ele vai voltar a ser o velho Yan perdedor, que vive nas sombras de seus parceiros, até o dia que ele for chutado uma segunda vez... Caio é um lobo velho, sem trocadilhos, ele diz amar isso daqui e por isso voltou e insiste em dar o desprazer de sua presença! Mas ele não sabe o que é amar, porque Caio visivelmente está se arrastando em ringue, outro que coleciona mais fracassos do que tudo, se você ama o que faz e ama seus fãs, se retire de uma forma digna, deixe de se martirizar e nos dê uma prova de que se importa com o bem de todos. E quanto a Rude? Não mudou muito desde a última vez, eu reconheço o bom trabalho que fez na nossa rivalidade, mas agora estamos aqui renovados e tentando provar qual o melhor time, e sem ofensas, o seu é patético!
Eu, Ethan e Matt estamos loucos para mais uma semana meter o pé na bunda de mais um trio aleatório. Vocês podem se achar o máximo, mas não são a elite, não são integrantes do reino! Meu título está seguro comigo, minha bela esposa está repousando em casa e minha filhinha está se preparando para nascer em apenas 6 meses, tudo está a nosso favor, estamos como dizem por aí, na crista da onda! Não faço ideia do que vem por aí nesse próximo PPV, mas com certeza vou chegar lá com mais uma vitória no cartel... Já vocês tem que se contentar com o que lhes for dado, a EWO original foi derrotada pela The Kingdom e agora a versão lobinho vai ser dizimada e vamos cravar os seus nomes na nossa extensa lista de vítimas. Não duvidem do amor, porque ele quem nos trouxe até aqui, as vezes precisa-se ouvir o coração do que um bando de assanhadas gritando... nada pessoal Rick! Estendam o tapete vermelho para a The Kingdom passar.
The Leader Of The Kingdom
HardLove Champion
♡Mike "Love" Kanellis♡
Um sinal dos céus, Parte 1.
ResponderExcluir*A imagem está escura, entretanto é possível ouvir o som de agua corrente, finalmente a escuridão se dissipa dando lugar a luz, a imagem mostra o rosto de Eaver encarando fixamente a câmera, ele está muito perto a ponto de se perceber detalhes do seu rosto, como cicatrizes e marcas, sua respiração é ofegante, como se ele estivesse terminado alguma atividade física. Eaver então dá as costas a câmera e começa a caminhar, a câmera o acompanha, ao abrir a imagem, é revelado a paisagem, uma mata densa, repleta de vegetação, além de um córrego, por onde o Messias caminha, ele está completamente nu, dos pés a cabeça, ele abre seus braços enquanto murmura palavras indecifráveis, parece se deleitar com o ambiente tão belo, ele para olha para os céus e levanta a voz*
Pai, obrigado por mais um dia de vida, obrigado por sempre me livrar do mal, a todo momento o Senhor olha por mim, me provém a vossa força para que eu lute em Teu nome, agradeço pela oportunidade de presenciar tamanha beleza, o verde das matas, o azul transparente dessa agua cristalina, o cheiro da vegetação, essas maravilhas que o Senhor arquitetou, apenas o ser supremo como você ó Pai poderia ter a capacidade de criar coisas tão belas, eu só tenho a lhe agradecer e lhe louvar assim como faz a fauna, *Pássaros começam a cantar* A beleza desses cânticos, que sem sombra de dúvida são louvores ao Pai, agradecimentos, eu não me canso de lhe agradecer, pois são tantas bênçãos, tantas glórias, como a honra de me conceder a missão de guiar o mundo até a Vossa presença, de espalhar Vossa palavra, utilizando meus punhos para espalhar a sua glória e seu amor. Eu sei que meu caminho não será fácil, obstáculos colocados pelo inimigo irão me atrasar e me derrubar, entretanto o fogo proveniente do Senhor me faz levantar, me faz persistir, me faz prosseguir, não importa quantas vezes eu caia, quantas vezes eu seja pisoteado e sangre, estarei de pé novamente, para guiar as almas à vida eterna, para livrar as ovelhas do mal e expulsar os malditos seres impuros dessa terra, mandando esses demônios de volta para o inferno. Pai, obrigado por tudo o que fazes por mim, por favor perdoe meus pecados e continue me livrando do mal, Amém.
*Eaver então continua seu caminho pelo córrego, até chegar num lugar belíssimo, uma cachoeira, nesse lugar meia dúzia de moças belíssimas se banhavam, ao avistarem Eaver elas correram em sua direção, com sorriso em seus rostos, o Messias abençoou cada uma delas, após isso fez seu caminho rumo cachoeira e entrou debaixo dela, após se refrescar, ele se aproxima das moças, olha fixamente para a câmera e levanta sua voz*
Como o próprio Pai disse, o caminho que eu escolhi não é fácil, nem simples, alguns obstáculos irão aparecer em meu caminho e irão me estagnar, entretanto cabe a mim supera-los, utilizando a força que me foi concedida pelo próprio Todo Poderoso, juntamente com a minha determinação em cumprir minha missão, Katsu se mostrou uma pedra no meu sapato, interrompendo a purificação e evitando que eu a concluisse, porém não vejo esse acontecimento como algo ruim, pelo contrário, sem dúvida foi um plano de Deus, para que eu encontrasse uma ovelha ideal para meu rebanho, Katsu, venha se juntar a mim, venha lutar por uma causa maior, eu preencherei o seu vazio, o Pai lhe concederá maravilhas, você vê essas filhas de Deus? Elas me foram concebidas pelo Pai, por meu esforço e dedicação, elas drenam todo o meu cansaço e me enchem de disposição, para batalhar contra o mau, se você se juntar a mim, terá isso, além de reservar o vosso lugar no paraíso, alcançando a vida eterna, caso o contrário, eu terei que concluir a purificação, o que irá traçar uma eternidade de morte para você, no lago de fogo.
O Messias
William Eaver.
Um sinal dos céus, Parte 2.
ResponderExcluirO Senhor meu proporcionou além de Katsu, mais três ovelhas pra me auxiliar nessa empreitada, todas serão testadas, passarão por uma avaliação, para que eu identifique se elas são dignas de lutar ao meu lado contra o mal que existe neste lugar, ou se terão que passar pela purificação, assim como todas os outros, sem dúvida será uma noite cheia para o Messias, serão cinco pobres cordeiros, ou melhor quatro... Preenchidos pela impureza, clamando por socorro, por libertação, eu terei o prazer de livra-los dessa névoa escura, desses malditos demônios que os atormentam, lhes darei a oportunidade de alcançar a liberdade e de obter o prazer de sentir o amor e a glória de Deus, eu lhes aconselho, é melhor não relutar, apenas esperem a purificação terminar, vai doer um pouco, terá sangue derramado e alguns gritos, entretanto vai valer a pena, vocês preferem sofrer agora com meus punhos ou sofrer eternamente no lago de fogo? Pensem nisso.
Alguns rostos novos, outros conhecidos, X-Hunico especialmente, você abdicou de sua oportunidade, não há segunda chance, você já está destinado ao sofrimento eterno, eu irei lhe utilizar como exemplo para as quatro ovelhas, o seu sangue, os seus gritos, os seus pedidos de misericórdia, serão um aviso aos outros, para que não me desafiem, para que não me enfrentem, ou terão o mesmo destino, Jesus no meu lugar te perdoaria, mas veja o que aconteceu com ele, está morto, ardendo no inferno pois fracassou, eu como salvador lhes concedo uma oportunidade, aqueles que a desperdiçarem, terão que arcar com meu ódio, com os meus punhos flamejantes, repletos com o fogo divino. Os quatro restantes, se atentem ao destino de Hunico e se perguntem... "É realmente isso que eu quero para mim?" Souza, Cody, Patron, Awesome, o Paraíso ou o Lago de Fogo? A escolha é de vocês.
*Eaver envolve as moças em um abraço e todos caminham em direção a densa mata, eles caminham lentamente, é possível ouvir as risadinhas das moças, dessa forma a imagem vai escurecendo e a gravação se encerra*
O Messias
William Eaver.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe vocês conhecem um pouco de história antiga, devem conhecer Luiz XIV, para íntimos, o famigerado Rei Sol. Se você conhece um pouco sobre este homem sabe o quão importante ele é para a história francesa e até mesmo para o mundo moderno, ele era um homem de personalidade e em uma de suas frases marcantes, ele disse: "O estado sou eu." Assumindo o maior estágio de soberania já vista no mundo, curiosamente, ele era tão bom que as pessoas não se revoltavam com ele, sendo este um dos poucos Reis franceses que morreu com um bom reinado. Este mesmo homem pediu para que fossem criados os saltos altos, acessório muito utilizado atualmente pelas mulheres, mas naquela época, ele pediu apenas porque ele queria ver todos de cima. Ele não queria ter que levantar a cabeça para nos olhos de ninguém. Ele realmente era o sol, estava pairando acima de todos. Isso para mim, é uma das maiores provas de orgulho do ser humano. Para ele deve ter sido frustrante ter morrido deitado em uma cama, doente e frágil. Tendo olhares acima dos seus.
ResponderExcluirAonde quero chegar com isso? Bom o orgulho é a maior muralha do ser humano ao mesmo tempo que é a mais frágil. Veja comigo, todos os homens possuem sonhos, vontades e desejos, quanto mais lutamos por eles, mais fortes ficamos, isso se chama determinação. Durante nossas conquistas e realizações é normal de se ficar feliz pelo êxito. Homens humildes ficam contentes até mesmo com suas derrotas, pois eles sabem tirar uma boa imagem destas, já homens ignorantes, não lidam bem com a derrota e tem seus orgulhos feridos. Eles nunca estão satisfeitos e seu desejo por mais não é genuíno, é somente porque eles não vêem que é o suficiente.
Eu infelizmente sou um homem ignorante, não me lido bem com a derrota. E para mim, eu fui derrotado no meu último confronto, a partir daquele "empate" contra William Eaver. Estamos novamente no mesmo ringue, eu e ele, porém agora no mesmo time. William, façamos uma aliança hoje e se vencermos, que tal nos enfrentarmos futuramente, no Piledrivaaaah!!!! E esse será nosso acerto de contas.
Já o combate de hoje pouco me importa, porque do outro lado, temos cinco homens irrelevantes e sem história, imaturos e indefesos. Eles assim como eu tem um orgulho frágil e vencerá aquele que romper está barreira primeiramente, tudo se trata de sincronia. Independe das suas habilidades físicas ou talentos, o combate se trata mais de destino, embora pareça ser infantil dizer isso. Olhe para a quantidade de lutadores, pode ser que algum momento esteja um renomado lutador contra um estreante que está tremendo todo seu corpo. Ou um homem que já enfrentou quatro oponentes contra alguém com o gás revigorado, ganhará aquele que tem a sorte ao seu lado.
Katsu
Senhoras e senhores, meu nome é Robert Roode e é apenas isto que eu sei de minha pessoa atualmente. Afinal, eu perdi para Chris Benoit, um dos maiores jobbers que essa empresa já teve o desprazer de contratar... Uma vergonha, realmente, eu não venho aqui gritar para os céus e a terra que fui roubado, ou que foi uma questão de sorte, não! Aquilo foi uma derrota via submissão, uma derrota que muda complemente os parâmetros que vocês usavam para me julgar, ao mesmo tempo que desperta em mim o sentimento de: "será que o meu modos operandi, de fato é o melhor que posso oferecer?".
ResponderExcluirCom base nesse pensamento eu refliti muito sobre a minha carreira na PWF e cheguei a uma conclusão: não dá mais! Simplesmente não posso mais chegar até este ringue e dizer que sou o melhor que o professional wrestling tem a oferecer, tal qual não consigo olhar para os meus sócios de Four Horsemen e dizer "confiem em mim", pois essa confiança já não existe mais em meu subconsciente, assim dando lugar à um sentimento de decepção. Entendem oque eu digo? Robert Roode é um homem em baixa, um homem outrora vitorioso que neste momento não possui mais o mesmo brilho que costumava ter... Realmente, não é assim que a minha carreira estava planejada para assim a seguir, mas agora, consigo ver em tudo um proposito
Cezar e Will Ospreay, parabéns! Eu realmente não posso deixar de dá-los esse reconhecimento pelo que acontecerá no próximo Take Me In, pois infelizmente, Ted Dibiase não lutará ao lado do "Glorious One", tampouco ao lado do "IT Factor" Robert Roode, não... Ele lutará ao lado do NOVO ROBERT FUCKING ROODE! Ele lutará ao lado de um homem que só pensa em uma única coisa: números! SIM! Pois tudo se baseia à isto no professional wrestling atual, vocês não querem ver o Adam Page com 22 vitórias seguidas? Não queriam ver Brock Lesnar com 5 defesas? Isto tudo os faz sentar nessas cadeiras e lotar um maldito estádio para abastecer cada vez mais os bolsos dos donos dessa empresa, então será a partir disto que eu partirei daqui em adiante. Senhoras e senhores, bem vindos a Robert Roode Lottery! Mas desta vez, eu farei o possível e o impossível para que os meus rivais não obtenham mais o número necessário para vencer.
Sinceramente, eu não me importo mais com o meu passado e tampouco para oque sai dessas suas bocas imundas ou de seus cartazes grotescos, tal qual suas opiniões irrisórias que, por algum motivo, fazem questão de compartilhar como se alguém aqui realmente ligasse para isto. Sinceramente? Eu tenho vergonha de ter esses "fãs" como telespectadores do meu trabalho.
De fato, meus rivais da noite são exatamente iguais a vocês: Cezar e Will Ospreay são tudo oque um ser-humano não deveria ser, pois são pessoas hipócritas, Ospreay ainda sendo um exemplo de lutador que vocês escolhem amar... Patético. Ambos são pessoas manipuláveis, sem quaisquer ambições na vida a não ser olhar para o vosso lado e pensar em mil maneiras diferentes de arruinar oque está lá apenas para encobrir esse sentimento de fracasso a qual está implantado em seu interior, um interior na qual suas mentes gritam por socorro, e sabem oque eu farei quando eu identificar este pedido, claramente refletido em seus olhos? Eu pisarei em cima de suas mãos para deixa-los cair do precipício a qual vocês fãs os colocaram, a qual os lutadores em questão escalaram de pouco em pouco ao longo do tempo, usando como apoio os seus outrora "amigos" enquanto derrubam um por um dos pobres azarados que não se abaixam perante aquilo que vocês desejariam que eles fossem, apenas para seguir o modelo ideal de lutador e de ser-humano por si só na qual vocês assim o julgam, simples não? Eles se tornaram oque são hoje e a culpa é totalmente SUA!
ExcluirVocês reclamam das oportunidades a qual recebi, mas se eu consegui essas oportunidades, foi porque eu coloquei meus pés naquele maldito ringue e dei a todos uma amostra do que Robert Roode é capaz de fazer! Posso não ter saído com o cinturão ou com a maleta, mas quantos aqui conseguiram chegar no mesmo nível que eu me encontro, para conseguir algum argumento contra os fatos que apresento? Cezar chegou próximo? Não, não chegou, Johnny Impact? Já até mesmo saiu, Will Ospreay? Pífio, mas há algo entre essas pessoas que as relaciona: ambos são uma vergonha para suas respectivas posições dentro do professional wrestling. Não importa se um lado se esconde atrás de suas pinturas faciais, ou se o outro se esconde atrás de um old man com um pretexto irrisório, de fato, em ambos vemos a derrota em sua forma mais pura e lapidada, uma derrota não apenas de cartel, mas sim enraizada em cada um, o triste é saber que nenhum têm a ambição necessária para cortá-la de sua origem.
O desprezo deixou de ser apenas mais um sentimento e virou um incentivo, o combustível que me fará colocar Will Ospreay e Cezar nas minhas estatísticas, é isto que trará os números a qual eu citei! Eu e os Four Horsemen seremos os homens a colocar o público em seus assentos! NÓS seremos os homens que trarão essa maldita audiência para a PWF! NÓS seremos os campeões que as pessoas irão idolatrar mesmo que não demos a mínima para isto, pois NÓS seremos os novos modelos de lutadores a qual eles sonharão em ser, pois eu... Eu sou Robert Roode, um homem sem mais o temor da derrota, apenas a visão da vitória, a visão do recomeço, onde eu derrubarei as vigas que sustentam o professional wrestling e reconstruirei dele do puro pó à minha própria image- Nossa, nossa imagem! Senhoras e senhores, sejam bem vindos à era dos Four Horsemen, uma era onde vocês terão duas opções: Junte-se a nós e veja suas ambições se materalizando com um simples estalar de dados, ou seja contra e veja as suas carreiras reduzidas ao nada, pois afinal, é de lá que todos viemos, a única diferença é a coragem que alguns têm para sair e fazer seu nome, custe oque custar.
The One
The Fourth Horsemen
Robert Roode.
Como de praxe, a imagem mostra a frase "O pronunciamento a seguir foi pago pela 'Rude Enterprises'" e então, a escuridão some, dando lugar a Bobby "The Brain" Heenan, que desta vez encontra-se sozinho no estúdio, sem seu cliente ao lado.
ResponderExcluirBobby Heenan: Na última semana, senhoras e senhores, meu cliente deu para Jon Moxley a sua primeira vitória após duas grandes derrotas. Se eu estou surpreso com Jon Moxley não ter consigo sustentar dentro do ringue tudo que sua boca falou durante meses?! Claro que não! Eu afirmei, sem pestanejar, que "Ravishing" Rick Rude não precisaria de ninguém ao seu lado naquela luta, e isto foi mostrado para todos que assistiram ao Take Me In #25, uma verdadeira prova cabal. Para nós, todas as lutas são importantes. Todo suor, todo sangue e toda nossa energia é deixada naquele ringue, na Soundstage 21, pois queremos vencer. Queremos a glória. E lutamos para termos nossos nomes postos no Hall da Fama desta indústria. Afinal de contas, se você não almeja ser o melhor no que faz, você não passa de um miserável sem espírito de vencedor. Um homem sem valor, que jamais conquistará nada em toda sua vida. E, o mais importante, verá todos ao seu lado recebendo o louvor e fama, e, acreditem, é assim que Jon Moxley vê "Ravishing" Rick Rude!
Bobby Heenan: Mas nesta semana teremos uma pausa. Sem Jon Moxley, sem correntes sendo colocadas injustamente ao meu cliente. Nesta semana, senhoras e senhores, todos vocês poderão ver e relembrar de um pouco sobre tudo que aconteceu durante a "Estrada até a PileMania", que, alias, cominou na maior vitória de Rick Rude nesta indústria. É irônico como as histórias da Kingdom e do meu cliente se cruzam novamente, como se o destino, para os ingênuos que acreditam nisto, ou o verdadeiro responsável por isto, Miller Kazarian, quisesse ver esses nomes se enfrentando de novo, de novo e de novo até que sobre apenas um em pé, como foi no maior palco de todos os tempos.
"The Brain" olha para o seu relógio, como se estivesse se preparando para algo, mas então volta para o seu comunicado.
Bobby Heenan: Meu cliente já mostrou superioridade contra a Kingdom inúmeras vezes ao longo dos meses. E isto não é sobre eles não terem qualidades, pois eu estaria testando a inteligência de todos se afirmasse isto enquanto Mike Kanellis carrega o título Hardcore e os outros dois membros que são cogitados para a divisão de duplas da maior companhia de Wrestling da atualidade, a PWF. Mas, por favor, dominar o mundo inteiro?! - https://imgur.com/a/MqYueEX. Deixe-me ser claro aqui, você, Kanellis, assim como os outros integrantes do grupo estão conquistando seu espaço nessa companhia, pouco a pouco. Mas não se esqueça, nem por um minuto, que meu cliente destruiu seu "reino" pedaço por pedaço, tanto em lutas individuais como em lutas com mais integrantes. Aliás, vocês acreditam ser um dos grupos mais dominantes desta companhia? Que merecem disputar o título da divisão de duplas por terem vencido a Bullet Club e a Airvolution?! Porque se for por isto, senhores, meu cliente derrotou dois terços deste "grupo tão dominante" no Son of Nothing, onde ambos agiram, de fato, como uma dupla.
Bobby Heenan: Porém, como eu já disse aqui, na última semana, estamos em um negócio muito dinâmico, em que algumas coisas mudam rapidamente. Coisas que nenhum de nós pode controlar, de maneira alguma. E, apesar do passado recente entre a Kingdom e meu cliente, desta vez é diferente. Desta vez, existirá algo a mais envolvido nesta "dança", e ela chama-se EWO Wolfpack! - o público presente no estúdio começa a fazer barulho, como se estivessem entusiasmados.
Bobby Heenan: Sim, é exatamente isso! É algo maior que um "crossover" entre a Marvel e a DC, - Heenan acena para a câmera e diz "Hey Mickey e Pernalonga, não esqueçam dos ingressos de Homem Aranha e Batman, ok?! - o "destino" quis que, desta vez, "Ravishing" Rick Rude enfrentasse a Kingdom acompanhado. E será, senhoras e senhores, em uma junção de duas gerações diferentes que estiveram neste esporte. E não porque Rude precise de ajuda para enfrentá-los, mas porque foi assim que "as cartas foram dadas", e quando isto acontece, tudo que nós podemos fazer é jogar da melhor forma possível. Então nesta semana, todos vocês irão ver dois grandes ex campeões mundiais desta indústria, que estão destinados a reconstruírem o que há de errado atualmente nesta mesma indústria, juntando forças com um dos maiores campeões da atualidade, "Ravishing" Rick Rude.
Excluir"The Brain" olha para o relógio de novo, e desta vez ele faz um sinal de positivo com sua cabeça, e então continua.
Bobby Heenan: Então, sem mais delongas, porque, senhoras e senhores, nós gastamos "um pouco de dinheiro" para fazer isto acontecer, e eu não posso deixar de afirmar que eu estou ansioso por este momento. Porque nós temos uma surpresa para vocês. E eu tenho certeza que todos irão amar como se uma chama acendesse em seus corações! - Heenan ri ironicamente para a câmera.
A câmera sobrevoa o público, que fica apreensivo. Então, ela vai para a entrada do estúdio onde o campeão Intercontinental de Pesos Pesados, "Ravishing" Rick Rude, aparece vestindo um terno vermelho com uma gravata preta. Ele olha para o público presente e, então, surge ao seu lado Caio Paccioni, um dos membros da EWO Wolfpack, para delírio de todos presentes.
Caio Paccioni: Cidade de Nova Iorque, levantem-se pois a WOLFPACK ESTÁ AQUI! - o público começa a gritar em incentivo ao grupo, enquanto o mesmo caminha até a mesa, juntamente com "Ravishing" Rick Rude - Primeiramente, eu gostaria de ser sincero com vocês. Eu sinto que devo ser sincero com todos vocês. Muitas coisas passaram na minha cabeça quando quando eu fui jogado por RelliK de dentro do ringue, em Glendale, na PileMania. Dizem que um filme da nossa vida passa diante aos nossos próprios olhos quando estamos prestes a morrer, não é?! Um filme da minha carreira passou enquanto eu ainda não havia encostado no chão. Para a multidão, foram segundos. Para mim, uma eternidade. Todas minhas conquistas passaram, como flashbacks, em minha mente. E então, quando o impacto com o chão veio, a primeira coisa que veio na minha mente foi: "Que droga aconteceu comigo?"
Caio Paccioni: Sabem, eu tenho um albúm de fotos muito antigo, e lá existem coisas que fazem reviver a chama que existe dentro de mim. Meu primeiro título mundial e minha indicação ao Hall da Fama são coisas que significam muito para mim. Mas quando aquilo aconteceu, foi inevitável não se questionar sobre se eu devo continuar ou não. Se eu falasse para vocês que ter perdido no maior evento de Pro Wrestling não doeu, eu estaria mentindo. Porque doeu, e doeu muito. E vendo meu grande amigo e parceiro, Yan, afirmando que teve vários momentos maravilhosos em sua carreira, eu sinto o mesmo. Eles me moldaram, me transformaram em quem eu sou hoje. E, principalmente, mostraram para mim que esta indústria é idêntica a uma maldita montanha-russa, como Yan disse anteriormente, e está é um grande fato. Você entende isso, Rick?!
Rick Rude: Enquanto você estava em "hiato", Caio, eu fui obrigado a escutar coisas como "Isto é uma conspiração" ou então "Rick Rude não é páreo para Mike Kanellis!", mas, finalmente, isto foi enterrado e acabado na PileMania, e vocês querem saber o porquê?! Talvez as próprias palavras de Kanellis após o show digam algo: "Rick Rude foi melhor [...]." Então acreditem, esta noite, o Take Me In #26, não se trata sobre isto. E, sabe Caio, é engraçado... Porque enquanto você sofria um dos maiores reveses da sua carreira, pensando, inclusive, sobre continuar ou não, eu tinha a maior vitória da minha carreira. Mas, não podemos duvidar de nós mesmos. Como Heenan disse, o dia 24/05 será sobre a junção entre dois ex campeões mundiais do seu tempo com o melhor lutador desta geração. E você, Caio - Rude toca no ombro de Paccioni - tem toda a razão do mundo quando afirma que nós trabalhamos em um negócio extremamente volátil e inconstante. E quando nos deparamos com coisas assim, ou "pisamos no acelerador" e damos tudo que temos, ou somos esmagados pela concorrência...
ExcluirNeste momento, Rude anda até a platéia, onde um dos fãs segura um cartaz escrito "Wolfpack 4 Life". Ele pega o cartaz e ergue, para delírio dos fãs presentes.
Caio Paccioni: Pode apostar nisto, Rick, nesta semana nós iremos "pisar no acelerador"! Porque é sobre isso que a Wolfpack se trata: Recomeçar. Por meses, Yan esteve "cego", andando com homens que ele chamava de amigos, mas que não passavam de grandes sanguessugas. E ele foi traído, perdeu seu título. Mas acreditem, ele deu a volta por cima e recomeçou. Meu irmão, Gabriel, amargou três derrotas. Foi humilhado e atacado covardemente, mas teve sua redenção na PileMania, e, enfim, teve o seu recomeço. Todos nós, que vestimentos preto e vermelho, estamos lutando, com todas as nossas forças, por um recomeço, e agora finalmente chegou o meu momento. O meu recomeço!
Rick Rude: Montanha-russa e recomeço, Kanellis, duas palavras que você conhece muito bem. Afinal, "sua vida" dentro da Piledriver Wrestling Federation era, de fato, um "mar de rosas". Desde o final do ano passado, você ia até o ringue e mostrava ao mundo o "poder do amor", defendia sua esposa de todos os outros homens deste plantel e, então, coroou sua jornada conquistando o título Intercontinental de Pesos Pesados, arrancando-o das mãos de Raven. Uma história incrível, você não acha, Caio? Mas o que muitos lutadores esquecem, ou então apenas não conseguem enxergar, é que chegar ao topo é a parte mais fácil do percurso, enquanto o mais difícil é permanecer lá, esperando que todos venham atrás de você, famintos pelo que você acabou de conquistar. Uma grande montanha-russa, Kanellis, é a história de muitos lutadores. E a sua, meu amigo, sofreu uma grande reviravolta quando encontrou "Ravishing" Rick Rude em seu caminho. Porque durante dois meses, eu derrotei você. E também derrotei Matt Taven. Fiz isto no Son of Nothing, fiz isto em shows semanais e, claro, jamais esquecerei da MINHA cereja do bolo, a PileMania. E com o rabo entre as pernas, você entendeu que aquele não era o seu lugar. E, vejam só, entendendo isto você conquistou o título Hardcore - Rude começa a bater palmas, então ele olha para Caio que também começa.
Rick Rude: E Kanellis conseguiu. Você "trilhou" o caminho das glórias novamente. De fato, conseguiu se reencontrar, assim como Matt Taven. Um grande recomeço para ambos. E demoraram quatro semanas, quatro lutas, para ser mais exato, até vocês voltarem para mim, e, ironicamente, como aconteceu no passado, Mike, chegou o momento em a sua "vida perfeita" dará outra grande reviravolta. São fatos, garotos. O ato mais digno que os dois deveriam fazer quando eu pisasse naquele ringue, no Take Me In de hoje a noite, seria ir embora, como Jon Moxley fez na última semana, e deixarem Ethan Miller conhecer pessoalmente o verdadeiro "Homem" desta companhia.
ExcluirCaio Paccioni: E não pensem, por nenhum mísero segundo, que o fato de vocês terem ganho da EWO "preto e branco", vocês terão alguma "espécie" de vantagem contra nós. Porque nós somos diferentes. Não haverá nenhum Apokalipse para sofrer um "Power of Love", não haverá nenhum Matheus Daniels nos atrapalhando. E nós sabemos que a Kingdom também acredita que interferências e falta de ética "valem a pena" se o resultado for vencer, como o líder do grupo fez com Rude uma vez, da mesma forma que a EWO fez conosco quando nos enfretamos no Take Me In #23. E então nós entendemos que a "nova geração" acredita que o Pro Wrestling é uma "terra sem lei", onde é possível fazer tudo que queiram fazer quando quiserem fazer. Mas agora chega! Não por cima de mim. Não por cima da Wolfpack!
Rick Rude: São apenas mudanças, Caio. Enquanto Yan decidiu mudar e buscar o melhor, eles também fizeram isto. Pois da última vez que eu havia enfrentado-os, Ethan Miller não fazia parte desta "equipe". Sim, eu e Ethan nunca tivemos o prazer de nos conhecermos pessoalmente. Mas na última semana, tudo mudou quando você afirmou que todos os campeões deveriam entregar os títulos para você - https://imgur.com/a/8FOtjV4. Então, obviamente, Miller Kazarian fez a coisa mais sensata que qualquer homem de negócios poderia fazer: Colocar você de um lado do ringue, e eu no lado oposto. Simplesmente porque eu sou o melhor. Eu não sou Dustin Rhodes, e eu, obviamente, não sou Hurricane.. Olhe bem para você, todas as chances que teve de tornar-se relevante no cenário mundial de Wrestling Profissional, você desperdiçou. Perdeu a maleta para Billy na PileMania. Você é apenas uma pessoa que esteve no lugar certo e na hora certa. Porque quando seus companheiros saíram do meu caminho, tiveram chance de vencer alguém. Pois caso você tivesse sido contratado antes, teria perdido no Son of Nothing para mim, igual Kanellis e Taven. E se tivesse entrado na Kingdom antes, teria sido humilhado como seus amigos foram durante toda a "Estrada à PileMania". Nos conheceremos neste domingo, Ethan, mas entenda: Eu sou inevitável. Eu sou o SEU campeão Intercontinental de Pesos Pesados. E você não precisa gostar disto, apenas aceitar. Porque fazendo isto, acredite, será muito mais fácil quando estiver com os ombros na lona. E, além disto, não passará pelas mesmas crises de identidades como Mike Kanellis passou.
Caio Paccioni: Eu e Yan estamos aqui para mostrar a Piledriver Wrestling Federation que a "velha escola" está mais viva do que nunca, e que nós podemos voltar para as "cabeças" do Pro-Wrestling. Então, preparem-se, ou caso o contrário, os três acabaram dentro de um... - Paccioni aponta o microfone para a platéia que responde com "SACO PARA CORPOS!" fazendo referência a música tema da Wolfpack.
Então, após Caio falar, ele e "Ravishing" Rick Rude apertam suas mãos e a transmissão é encerrada.
Vou ganhar, fodase
ResponderExcluirSuck It!
Felipe Paulo
Apokalipse não é oponente a altura para mim, a única coisa que quero dele é o meu cinturão, nos vemos em uma semana!
ResponderExcluirLance Archer
Murder Hawk Monster
K.E.S.
Em meio as inúmeras desconfianças e olhares tortos, viemos para esta semana, tantos olhares suspeitos dentro da empresa, olhares duvidosos do meu potencial acredito que dentro da própria Devil's INC, mas agradeço demais a vocês, principalmente ao Felipe Paulo, por me conceder a Honra de ser Tag Team Champion, titulo este que havia perdido a oportunidade de estar disputando na semana 11 do TMI, e agora 14 edição passadas eu estou com o titulo que era meu foco inicial na empresa, sei que não era a sua primeira opção, mas aos poucos demonstrarei que sou a melhor opção se bem analisado for. Aos amigos de Devil's INC saibam que eu farei o meu máximo para que este titulo não saia da Stable e farei o meu melhor para que a Devil's INC. sempre esteja no lugar mais temido, como melhor stable desta empresa. No TMI#25 o Lance Archer e King Gleison entenderam o quão melhor é nos temer, foi só uma pequena demonstração da nossa força, Lance entendeu o poder dos meus joelhos, e nesta semana, entenderá o que é o apagão, quando receber um Black Mass na testa, and it's all over. Felipe mostrou ao Gleison o motivo dele ser o atual tag team champion. Por mais que Killer Elite Squad, seja uma das melhores tag's da empresa, eu sinto muito por eles, pois no atual momento eles são a 2ª melhor tag, e se na primeira semana nós ja mostramos nossa sinergia juntos, imagina no decorrer dos dias? Sinto muito mas estamos em Outro patamar. Nos alcançar nesta corrida pelo titulo só na base de sorte e um trem bala. É uma pena para vocês que o sonho de se tornar novamente campeões de tag vem se tornando cada vez mais um pesadelo.
ResponderExcluirLance, sei bem que teu retrospecto é quase perfeito aqui na empresa, 0 pinfall's sofridos, 1 derrota da tag propriamente dito, mas está na hora de deixarmos uma marca no teu histórico né, vou providenciar esta derrotinha no capricho pra esta semana, como você mesmo diz, Everybody Dies, esta semana tua invencibilidade morrerá.
Um Pequeno lembrete aos caros cidadãos da Killer Elite Squad, não é porque a verdadeira EWO entrou para a DEvil's INC. que eu mudei meus pensamentos quanto ao administrador da empresa, Sr. Pateta Miller Kazarian, eu trouxe comigo o mesmo espirito de revolta que eu tinha semanas atras e vocês como bons baba ovos da autoridade, são alvos de meu projeto de destruição.
"The Nightmare Machine" Apokalipse
TE AMO PORRA !
ExcluirFim do Prazo
ResponderExcluir